Supernatural – Shortfics

Menu: [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z] [#]

Letra A

A Christmas Gift by Gabriela St
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Em vez de um terror, que tal um Natal com uma surpresa que você vem sonhando?
Gênero: Romance, Comédia
Classificação: Livre.
Restrição: O Dean é fixo.

Letra C

Christmas Day by Fabiana
Beta-Reader: Larys
Descrição: Após a ameaça do Fim do Mundo, hora de passar o Natal de um jeito diferente do usual. Preparada?
Gênero: Romance, Aventura.
Classificação: +16. Insinuação de sexo, palavras de baixo calão.
Restrição: Não é necessariamente uma continuação, mas se quiser ler o “inicio” da história, leia Always Better Late Than Never do Especial Fim do Mundo.

Letra D

Daddy’s Girl by Catiti
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição:Apertei o volante, ansiosa, e aumentei o som para deixar qualquer pensamento bom longe da minha cabeça. Não dava para pensar coisas boas enquanto ia lá, fazer exatamente o que eu queria fazer desde que descobri a verdade. A verdade sobre mim. Sorri com a ideia e pisei ainda mais no acelerador.
Me espere, Daddy. Sua filha primogênita está chegando.
Gênero: Romance
Classificação: 16
Restrição: Spin-off de Carry On, e tem que ter lido antes. Sorry Dean girls, Sam é o número um nessa aqui.

Letra H

Heart by Tiemy
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Um último pedido. Sua vida nas mãos daquele que ama. Ele será capaz de atender seu desejo?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo, alguns palavrões.)
Restrição: Sam e Dean fixos, sendo Dean o principal.
Hunted by Camila
Beta-Reader: Isa
Descrição: Sam e Dean precisam desvendar um mistério e contam com a sua ajuda.
Gênero: Aventura, Suspense, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Dean e Sam são fixos.
Hunted II by Camila
Beta-Reader: Japeka
Descrição: A continuação de uma história e de um mistério que ainda não foi desvendado.
Gênero: Aventura, suspense, romance.
Classificação: Livre.
Hunts and other drugs 3 – What do You Fear Most? by Kah-Fly
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Depois de uma longa caçada, as irmãs finalmente conseguem achar Dean e Sam para reaver seus CDs e armas… E já tropeçam em outro trabalho logo em seguida. O que começam a achar estranho é que a cidade está sendo atacada por diversas entidades sobrenaturais: fantasmas, cães do inferno e… Aranhas gigantes? Agora é necessário investigar e descobrir se conseguem enfrentar o que mais temem.
Gênero: Não tem bem um gênero. É praticamente tudo junto.
Classificação: +16. Não quero ninguém ofendido com xingamentos, sangue e insinuações de sexo.
Restrição: Dean e Sam são fixos.
Fandom: Supernatural

Letra I

Involuntário by Dora Costa Teeger
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Você procura sua irmã desaparecida e, então, encontra os famosos caçadores. Seu passado vem à tona e semelhanças são inevitáveis! Uma paixão confusa deixa as coisas meio complicadas e seu futuro incerto. Tudo estranhamente involuntário.
Gênero: Comédia, Romancec e Aventura.
Classificação: 12 anos (insinuação de sexo).
Restrição: Personagens originais fixos.

Letra O

O Toque da Morte Que Leva-me à Vida by Aly
Beta-Reader: Julia Almeida
Descrição: Um acidente aconteceu, e a amada caçadora já não habitava mais naquele corpo sem vida.
Um ceifador.
Um amor.
Seus sentimentos por Sammy Winchester a condenariam pelo resto de sua vida. Não obstante, estava disposta a sacrificar o que quer que seja para ter uma última vez com Sammy; disposta a jogar sua paz eterna por um último toque.
Um amor.
Uma condenação.
Gênero: Darkfic, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Nossos queridos Sam e Dean são fixos, apenas você é interativa.
Shortfic

Letra S

Supernatural 1º Temporada – Pilot by Holly Hoppus
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Você foi aceita na faculdade, como sempre quis, mas o que você realmente pensa quando esbarra com a pessoa que origina seus pesadelos, no corredor da faculdade? Você não quer voltar para a sua antiga vida, porque acha ela desgastante demais… Mas o que está no sangue, está no sangue, e destino e você não pode mudar isso.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura, Suspense, Terror, Ficção.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Sam e Dean são fixos.
Supernatural 1º Temporada – Wendigo by Holly Hoppus
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Você voltou à sua antiga vida, mesmo querendo dizer não a ela… Será que Sam Winchester tem alguma coisa a ver com isso? Ou é só uma pura coincidência?
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura, Suspense, Terror, Ficção.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Sam e Dean são fixos.
Supernatural 1º Temporada – Dead On The Water by Holly Hoppus
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Você voltou para o seu grande amor… Finalmente, mas como todas as ações tem uma reação oposta ou igual, a sua vida escolheu a oposta…
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura, Suspense, Terror, Ficção.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Sam e Dean são fixos.



plugins premium WordPress