Sonho
By: Claire | Revisão por Mel


Sonho = realidade

Mais um dia começou, como todos os outros, rolei na cama tentando achar o abajur, o quarto estava escuro com todas as janelas tampadas por grossas cortinas, tateei pelo criado mudo atrás do abajur, acendo a luz, a claridade me cega, olho a hora no meu celular, já são onze horas da manha! Estou atrasada para o trabalho, olho ao meu redor atrás do meu chinelo. Arregalo o olho, ei...pera aí, esse não é o meu quarto, e essa definitivamente não é a minha cama! Ai Meu Deus! Onde eu estou?
Levanto rápido demais da cama e tudo começa a girar, me concentro em não cair ou desmaiar, me sento na cama, lentamente. Fecho os olhos, minha mente começa a clarear, a memória resolve dar o ar de sua graça, começo a me lembrar...

Tudo começou na quarta feira quando meu editor chefe, Ted, me chamou para sua sala, nada fora do comum, com certeza queria revisar a reportagem que eu escrevi ou me fazer escrever mais matérias (droga!). Sentei na frente dele e esperei, ele sorriu para mim como se tivesse um presente, ou melhor, um segredo, esperei ele falar.
- Anita... Todos aqui na redação sabemos que você é apaixonada por aquele livro que saiu há alguns anos... Uma série, como é mesmo o nome?
- O senhor se refere à série Twilight?
- Isso mesmo! Bem essa! Fizeram um filme logo depois, fez bastante sucesso, com um ator boa pinta, Robert Pattison, não estou certo?
Não respondi, aquela conversa estava muito estranha.
- Bem, eu sei que estou! Esse ator vai estar estreando em um novo filme, ainda não decidiram o nome ao certo mas vai ser grande! O chefe conseguiu uma entrevista exclusiva para a nossa revista, quatro páginas, matéria principal!
Estava realmente confusa agora.
- Nossa, que bom, estou muito feliz pela revista, o Robert Pattison é um ator maravilhoso, eu particularmente admiro muito ele.
- É bem ai que eu quero chegar... Quando falaram em entrevistá-lo a primeira pessoa que veio a minha cabeça foi você! Você é ótima para a entrevista, conhece tudo sobre o ator e seu último sucesso, quero você para escrever a matéria!
Fiquei completamente sem fala, o ponto mais alto da minha carreira acabava de acontecer, eu ia entrevistar o Robert Pattison! Sou fã dele desde que eu vi o filme de Twilight, o que meu editor e meus colegas de trabalho não sabem é que eu nutro uma paixão por ele desde então.
- Uau, Ted isso é maravilhoso, estou mais que honrada com a proposta!
- Então, aceita?
- É claro que sim! - Digo sorrindo.
- Fechado! Você embarca no vôo das seis da tarde de amanhã, chega a Londres as seis da manha de sexta, já fiz reserva em um hotel no centro da cidade, a entrevista com o ator está marcada para as quatro da tarde do mesmo dia no Claridge´s Hotel, você vai ter tempo de descansar um pouco antes da entrevista. Quero as perguntas que você vai fazer na minha caixa de e-mail até hoje à noite. Alguma pergunta?
Fecho a minha boca com a mão e olho atentamente para ele.
- Isso é sério, Ted?
- Eu pareço estar de brincadeira?
- Não.
- Então não fique aí parada, você tem bastante coisa para fazer!

E aqui estava eu, em Londres!
Saí da minha digressão, tenho que me mexer, já é meio dia agora. Fui ao banheiro fazer minha toalete, tomei uma ducha rápida, coloquei um jeans e um suéter e saí para almoçar.
Comi em um simpático restaurante na esquina da quadra do hotel e fiquei sentada divagando sobre o Robert, nunca o vi de perto, só em fotos e na telinha, o pânico começou a subir para a minha garganta. Não consegui comer muito, saí do restaurante para a rua, caminhando sem direção me deixando levar pelos meus pensamentos sobre o Robert e a entrevista que eu iria realizar.

Cheguei no Claridge´s quinze minutos antes, a recepcionista do hotel me levou até o café me acomodando em uma mesa em um canto reservado. Alisei meu vestido, pedi uma água e fiquei olhando atentamente a entrada, esperando pela chegada dele. Quatro horas, pontualmente, ele atravessou o portal de entrada. Prendi a respiração. Robert Pattison veio caminhando em minha direção, como um modelo, um deus. Seu magnetismo atraía os olhares dos clientes no café que viravam as cabeças para segui-lo. Ele chegou em frente a minha mesa, tirou seu Rayban deixando a mostra seus olhos azuis como o mar e sorriu, aquele sorriso de canto direito tão particular de seu antigo personagem Edward, sentando-se na minha frente.
Concentrei-me em não desmaiar, o meu sonho estava virando realidade!

Fim



Nota da beta: Qualquer erro encontrado na fic é meu e se puderem, me avisem por email. Nada de mandar e-mail pro site ou reclamar por comentário, ok?
E deem uma passadinha na caixinha de comentários, não leva muito tempo e deixa a autora feliz, fikdik.
Mel