Por: Tiffany | Beta: Raphinha Cullen | Revisão: Sofia Queirós


Capítulo 1


Acordei cansada novamente por causa dos meus pesadelos que nunca me lembrava. Depois que me falaram que iríamos sair de Forks comecei a ter pesadelos toda noite, meu pai até tentou parar esses pesadelos falando que não iríamos embora, mas quando ele falava apesar de sua voz aveludada eu sentia que era mentira.
Eu não queria sair de Forks, pois foi aonde eu nasci, onde meu avô morava, e onde tinha a minha segunda casa, La Push.
Adorava La Push sempre quando queria (quer dizer sempre que meu pai deixava) ia a La Push. Quando ia pra lá ficava o dia inteiro conversando e ate brincando com Jake, e às vezes conversava com Seth. O Seth era meu segundo amigo, sempre quando Jake tinha que resolver alguma coisa em sua forma de lobo, ele me deixava com Seth.
Também quando ia para lá brincava com Claire, apesar de não ser criança na forma humana (pois tinha 5 anos, mas aparentava ter 16) amava ficar com ela e Quil não ficava com medo de eu a machuca-lá.
-Ness desça. - A voz doce de minha mãe me chamou. -Venha tomar café.
-Já vou. - Gritei para minha mãe, olhei para o relógio e já era 08h30min. Então hoje não devia ter aula, no mínimo deveria ser sábado, não me importava muito com datas.
Levantei-me da cama e desci, não iria mudar de roupa, depois queria voltar para cama mesmo.
Quando cheguei à sala toda minha família estava lá menos meu vô Carlisle (apesar dele ser muito novo e bonito para ser chamado de vô) e minha vó (que também não merece ser chamada de vó pela sua aparência). Rose e Emment estavam sentados no sofá assistindo um tal de Esquadrão da Moda. Alice estava sentada na sua “cadeira do estilo’’, desenhando novas roupas. Jasper estava jogando dominó?? Com minha mãe ?? Bem era isso que parecia. E meu pai tocando no seu piano.
-Bom dia!! - Disse a todos.
-Bom dia minha querida- Meus pais disseram juntos como num coral.
-Bom dia Ness- Alice, Rose e Jasper disseram também em coro.
-Bom dia baixinha- Meu tio Emment me saudou com um sorriso.
Fui direto para cozinha e lá vi Esme fazendo uns waffles.
-Hummm, o cheiro está maravilhoso. - Disse sorrindo para ela. E ela me devolveu o sorriso.
-Bom dia minha querida. -Ela me disse com sua voz perfeita e doce. Não respondi só assenti.
Ela me passou o prato com os waffles que estavam com cheiro delicioso, amava quando ela cozinhava para mim, o tanto que eu amava os ovos do meu pai.
Peguei o prato comecei a comer. Nossa estava incrível, sinceramente não sei, se eu estava com tanta fome ou minha vó tinha caprichado bastante nesses waffles.
Cheguei à conclusão que deveria estar com muita fome mesmo, pois que motivo ela faria TÃO gostoso assim?
Quando acabei de comer fui lavar o prato, não gostava de deixar que as pessoas lavassem o que eu mesma sujei. Lavei o prato enxuguei o prato e subi de volta para meu quarto.
Estranho ninguém falou nada. Mas não me importei muito com isso alias eu deveria agradecer a eles por me deixarem subir sem nenhum falatório.
Fechei a porta do meu quarto e pulei na cama, ainda estava cansada do pesadelo cujo nunca me lembrava. Na verdade uma vez até pedi meu pai para ler minha mente enquanto estivesse dormindo, mas não tive interesse de saber então nunca perguntei a ele.


Capítulo 2


Decidi ouvir musica, então abri meu notebook e coloquei para tocar minhas musicas favoritas, quando a primeira musica começou, decidi que iria fazer meu dever, não tinha nada para fazer mesmo.
Quando já estava na sétima musica, ouvi vozes lá embaixo.
-Ela não lembra?- Perguntou minha tia Rose.
-Não. Ela não faz a mínima idéia. - Respondeu meu pai.
-Ótimo, dá mais tempo. - Falou tia Alice toda empolgada.
Mas quem não se lembra? E do que eles estão falando? E por qual motivo tia Alice está tão empolgada?
Ah que saber deixa pra lá...Humm to com vontade de fazer compras..- pensei comigo mesma.
Desliguei o notebook e desci correndo. Quando cheguei na sala todos estavam do mesmo jeito que eu os vi pela ultima vez,só tia Rose que estava em pé dando pulinhos.Deduzi que meu pai devia ter lido minha mente e falado para ela.
Olhei para meu pai e ele só deu um sorriso torto.Mas se ele tinha contado por que tia Alice também não estava pulando?Na verdade ela estava sentada ali desenhando suas roupas,e ela estava muito diferente ..humm é...é muito não Alice.
Meu pai riu e disse:
-Ela esta quebrando a cabeça para desenhar um vestido perfeito para ela.-Meu pai respondeu minha pergunta.
Humm.É meio estranho não ver tia Alice empolgada igual ela estava aquela hora..Na verdade isso me fez lembrar.
-Pai do que vocês estavam falando antes de eu descer?-Perguntei para meu pai,quando eu perguntei todo mundo parou,como se fossem estátuas, mas estavam todos olhando para o meu pai.
-Em pai me responde- perguntei mentalmente a ele.
P.D.V de Emment
Na hora que a baixinha perguntou aquilo ficou todo mundo em transe como se tivessem sido hipnotizados.
Vai Ed fala alguma coisa - gritei na minha mente num som sarcástico.
-Ah pirralha nos estávamos pensando em se mudar para Washington. - Respondi, a pirralha que já estava ficando impaciente.
Agora todo mudo olhou para mim com um olhar de raiva não sei por que, só percebi quando virei para olhar a pequena Ness. E ela estava com os olhos cheios de lágrimas.
Ela saiu correndo escada a cima, a única coisa que ouvimos foi o barulho da porta batendo lá em cima.
Depois senti todo mundo se aproximando de mim parecendo que iam me matar.
-Isso é bem provável. - Disse-me Edward com um tom ameaçador.
-Você ficou maluco, fazer compras ia animá-la e tudo ficaria fácil para surpresa. - Minha amada Rose disse com um biquinho.
-É e agora por sua culpa ela vai ficar chorando e mal - humorada no dia do aniversario dela!!! - Gritou Alice completando a fala de Rosálie.
-Shshhhhhh - Bella disse colocando um dedo na frente da boca.
Na mesma hora Edward e Bella subiram correndo pela escada de mãos dadas. 30 segundos depois voltaram e param na minha frente. Falando verdade eles vão acabar me matando pela besteira que eu disse.
- Ah, nós vamos poder ter certeza. - Disse Edward se aproximado de mim.


CONTINUA...


nota da autora: Olá pessoinhas =D,gente eu nao tenho muita coisa pra falar,só que bom essa é minha 1ª fic no site (até que enfim,pq ja faz um tempao que eu to querendo escrever pro FFTT),não vou dizer que é a minha 1ª fic com html,pq nao é,mas nao-interativa é ,e alem de eu(portugues ruinzinho)ser nova nesse negocio de html,tb é esquisito escrever sem interaçao.Ok,mas entao deixa eu calar meus dedos pq eu ja to falando besteira.¬¬'
Ok eu quero agradecer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a Raphinha por ter aceito betar esta fic pra mim,apesar do montao de fic q ela ja ta betando,valeu mesmo Rapha !!!(pq eu vou te contar foi dificl achar uma beta)
Entao se nao for pedir de mais =) deixem suas opnioes sobre a fic nos comments,pode elogiar,falar mal,xingar,gritar,fala blábláblá,mas o importante e vcs deixarem suas opnioes.
Valeu e até mais ver ; )