Tudo Começou Em Um Intercâmbio
Escrita por: Beatriz e Amanda | Beta-reader: Cams J. | Revisão por: Sofia Queirós

Quem iria imaginar que uma coisa tão simples assim, me faria ficar apaixonada ?


Capítulo #O1 – A viagem


Bella’s P.O.V

Você já pensou em fazer intercâmbio? Eu já, e foi uma das melhores coisas em que já pensei. Mas minha mãe não pensava assim.
- Não vá filha, vou sentir a sua falta. - minha mãe falava, como se eu estivesse indo para a forca.
- Mas mãe, eu já comprei a passagem, já combinei com a família e tudo mais. Eu tenho que ir agora. Chegando lá eu te ligo. Juro - falava pra minha mãe.
- Eu sei minha filha, eu sabia da resposta antes mesmo de você me responder. Bom, já que não tem jeito pode ir. Mas me ligue, não se esqueça! Eu te amo Bella - minha mãe falava, por entre lágrimas.
- AH mãe, não chore. Eu também vou sentir a sua falta. Chegando lá eu te ligo, ok? Beijo - eu dizia pra ela, dando um beijo em seu rosto. - Te amo mãe!
Entrei no avião e sentei no meu lugar, bem na janela. Meu lugar preferido. O avião começou a levantar voo e eu me despedi de Forks. Estava indo para Londres agora. Não estava mais agüentando aquela viagem. Queria logo chegar à Londres, para ver como era tudo por lá. Adormeci e só acordei quando o avião já estava pousando.
- Mas que beleza, espero que dê tudo certo comigo e com essa família - pensei comigo mesma.
Quando cheguei ao saguão do aeroporto, vejo um homem, que por sinal era MUITO lindo!
- Não sei por que não existem homens assim em Forks, ai ai – pensei, enquanto olhava fixamente em seus olhos. E não sei qual era o motivo de eu estar tão encantada com aquele homem. Sua beleza? Talvez. Mas alguma coisa nele me intrigava e com certeza não era sua beleza extraordinária. Ele simplesmente me intrigava. Amor à primeira vista, sabe?
Quando eu percebi que ele estava me olhando de volta, abaixei meus olhos e percebi que ele segurava uma plaquinha escrita: Isabella Swan.



Capítulo #O2 – Conhecendo a nova “família”


Bella’s P.O.V

Não pude acreditar que aquela coisa linda seria a minha nova “companhia”. Eu olhava para a plaquinha com olhos arregalados e não percebi que ele olhava com os mesmos olhos arregalados para mim. Quando me toquei, balancei a cabeça, como que para me afastar do pensamento, e andei até ele, corada, para me apresentar.
- Olá, sou Isabella Swan – falei com um sorriso no rosto, não só pelo fato de ter encontrado alguém com quem ficar nessa cidade estranha, mas porque além de ter encontrado esse alguém era tão lindo.
- Olá Isabella, sou Edward Cullen. Seu novo ‘irmão’ – ele me respondeu com um quase sorriso no rosto e eu corei novamente. Fiquei calada, e assim continuei até entrarmos no carro, que por sinal era lindo, igualmente ao dono. Eu o olhava às vezes, para não demonstrar interesse nenhum, afinal, não queria parecer uma garota qualquer.
Até que ele falou – O que está achando da cidade? Muito diferente de onde vem? – terminou me fitando.
Corei novamente, sem saber o por que. Mas mesmo assim o respondi – Diferente? Ah sim, claro. Minha cidade é um pouco pequena. Já aqui é tudo tão lindo – sorri e o olhei nos olhos.
Chegamos a casa, que era perfeita. Edward veio abrir a porta para mim. Suspirei e saí do carro rapidamente, pegando minhas coisas e me assustando com a rapidez que ele trancou o carro e pegou minhas coisas, me ajudando a levá-las.
A casa era simplismente linda, grande, cheia de vidros, iluminada e tudo mais. Uma casa digna de ser invejada por qualquer um. Entrei e comecei a registrar tudo que via. Um sofá branco na sala, uma televisão enorme, uma escada que dava para o segundo andar da casa e um piano branco. Meu sonho era ter um piano desde pequenininha. Mas minha mãe nunca pôde comprar.
Parei na frente dele e comecei a passar a mãos nas teclas. Não tocava nenhuma música, apenas tocava as teclas. Não sabia tocar piano. Edward me olhava com uma cara de curiosidade.
- Sabe tocar? - me perguntou.
Olhei pra ele, e lembrei de que estava em sua casa.
- Ah, não, desculpe. É que eu sempre quis ter um piano em casa. É lindo, por sinal! Você toca? - olhei para ele, sorrindo.
- Obrigado. Sim. Bom, não muito, mas às vezes eu componho - falou passando a mão no cabelo.
- Ah, nesse caso, pode tocar - Falei saindo do banquinho dando a chance dele se sentar para tocar algo pra mim. - Estou curiosa para saber se meu “irmão” toca piano tão bem quanto penso.
Ele riu e sentou-se no banquinho.
Foi então que ele começou a tocar uma música que era perfeita, simplesmente perfeita. O fitei, ouvindo atentamente a música. Fiquei boquiaberta ao ver o quanto ele ficava perfeito (mais perfeito, se fosse possível) ao tocar a música. Deitei minha cabeça em seu ombro e respirei fundo. O QUE É ISSO ISABELLA SWAN? ESTÁ LOUCA? MAL CONHECE O CARA E JÁ VAI DEITANDO NO OMBRO DELE? Eu devo estar louca mesmo, ai meu Deus. Enfim, tomara que ele não perceba nada, pensei.
Quando ele terminou a música eu o olhei e sorri. Ele correspondeu com um sorriso torto no rosto e nos fitamos por alguns momentos, até que alguém chegou perto de nós. MALDITO SEJA QUEM ESTEJA NOS INTERROMPENDO! Hunf.
- Com licença, Ed neném, posso falar com você? – uma loira extremamente perfeita e linda o chamou. COMO ASSIM? NENÉM? ESSE HOMEM TOCA PRA MIM, ME ENCANTA, ME DEIXA ACABADA POR ELE E É ASSIM? Ah senhor, acabo de me apaixonar pelo homem mais bonito do mundo e descubro que ele tem uma namorada? É a treva, que um buraco se abra e me afunde.
- Er... Desculpe Isabella. Volto logo – Edward então se levantou e saiu com a loira. E eu fiquei lá sentada, na frente do perfeito piano. Subi as escadas com raiva por ter sido interrompida, procurando o quarto que possivelmente seria o meu e sem querer entrei em um quarto que definitivamente não tinha nada haver comigo; devia ser o quarto de um dos rapazes (assim espero).
Fui olhando o quarto e da cabeceira da cama tinha um porta retrato com a pior foto do mundo, ou a pior metade de foto do mundo. Era Edward com a tal loira que havia nos interrompido hoje. Ele como sempre estava perfeito, já ela, mesmo sendo linda e perfeita, eu continuava achando a pior metade de foto do planeta.
- AH, O MUNDO CONSPIRA CONTRA MIM! – gritei, sem perceber que Edward Cullen estava atrás de mim, me observando com uma cara de medo, é. - Uau, porque tanta raiva Isabella? Não está gostando da casa? – disse, enquanto me fitava.
- Não, claro que não, Edward. Pelo contrário, a casa é perfeita – falei, enquanto andava pelo quarto.
- Er, ok. Bom, quer ajuda para encontrar o seu quarto? – me perguntou, passando a mão pelo cabelo. Ah, sabia que eu adoro isso? (N/A: aí mandinha)
- Ah, sinceramente, quero sim.- falei, com um sorrindo torto.
- Ok então. ALICE! – gritou.
- Quem? – perguntei, com uma cara de espanto e curiosidade.
- Alice, minha irmã. Você irá dormir no quarto dela. Espero que não se importe. – disse.
- Não, não me importo. – falei.
Naquele momento chegou uma menina com os cabelos todos espetados, baixinha e muito parecida com uma fadinha. Uma perfeita fada. Ela veio até mim e começou a tagarelar.
- Olá, Bella querida, eu sou Alice, irmã de Edward, tudo bem? – apertou a minha mão - Está aproveitando tudo? Vamos comer algo? – quando ela terminou eu mal consegui entender duas palavras. UAU, que garota rápida, com certeza terei de me acostumar com todas essas novidades.
- Calma Alice. Será que não percebeu que Bella não está conseguindo te entender com você falando desse jeito? – Edward falou, enquanto estava com um sorriso torto nos lábios. E então eu sorri.
- Ah, desculpe Bella. Bom, vamos comer algo? Estou morta de fome – disse Alice, passando a mão na barriga e me fitando.
- Er, vamos Alice. Só espere até eu colocar as coisas no quarto. – falei enquanto ia saindo do quarto.
- Não precisa, Edward já guardou suas coisas em meu quarto, temos duas camas lá e você poderá ocupar uma delas – então Alice foi saindo do quarto e eu dei uma última olhada para Edward e sorri. E ele retribuiu com um quase sorriso no rosto.

Capítulo #O3 – Novos sentimentos no ar


Bella’s POV

Anoiteceu, e decidi andar um pouco. Estava planejando ver um filme no cinema. Enquanto andava, como sou muito atrapalhada, esbarrei em um homem e caí no chão.
- Droga, vê se olha por onde anda cara! – falei irritada, tentando me levantar.
- Oh, desculpe, não foi minha intenção. – estendeu a mão para me ajudar – Ei, espere, eu te conheço. Isabella? Isabella Swan?
- Jake? É você mesmo? Jacob Black?AH, eu não acredito! – falei, pulando e dando um abraço nele.
- O que você está fazendo aqui menina? – falou, retribuindo o abraço.
- Estou fazendo intercâmbio. Mas eu é que te pergunto. O que você está fazendo aqui? – falei, me afastando um pouco para vê-lo melhor. Jacob era alto, moreno e forte. Meu ex-namorado.
- Estou aqui de férias mesmo. – disse, sorrindo pra mim. – Onde você está morando agora?
- Ah, ali na esquina, naquela casa grandona. Não consegui andar mais, esbarrei em alguém – disse, olhando com uma cara de acusação e sorrindo pra ele. – Quer conhecê-la?
- Ah, claro. Eu tenho que conhecer a sua casa, assim poderemos ir a algum lugar mais tarde. É muito chato estar em um país onde você só conhece o porteiro do seu hotel. – falou, retribuindo o sorriso.
- Ah, então vamos lá. – falei, puxando-o pelo braço em direção a casa.

Edward’s POV

Estava em meu quarto, deitado, quando ouvi a voz de Bella.
“Ah, ela chegou, que bom. Vou ver como ela está.” – pensei.
Levantei correndo e fui até a escada e vi um homem alto, forte e moreno na porta de casa. Bella estava falando e rindo com ele.
- Posso entrar? – o tal cara disse.
- Claro que pode, anda. – Bella disse, puxando-o pelo braço.
- UAU, que casa grande e clara! – ele disse, com os olhos arregalados.
- E então Jake, a minha nova “casa” está aprovada?- Bella disse, rindo e colocando as mãos na cintura.
“Será esse o tal ex-namorado de Bella? O que ele está fazendo aqui? Como descobriu que ela estaria aqui? Afinal, porque estou pensando nisso?! Tenho namorada. Mas e se eles voltarem a namorar? Edward se acalme você tem namorada!” pensei aflito.
Não sei o que me deu, mas fiquei totalmente nervoso e perdi o controle. - Dá pra falarem mais baixo? Estou tentando dormir! – gritei para que os dois escutassem. E acho que escutaram mesmo.
- Não estamos falando alto Edward, e vê se não enche, são sete da noite! – Bella respondeu com um tom de nervosismo na voz.
- Blá, blá, blá. Vê se não enche Edward. AAAH que ódio. – como ela pode ser tão inocente, calma e perfeita e ao mesmo tempo tão rude, grossa e besta? Mulheres, todas iguais! Eu sou lindo e maravilhoso, não sei como elas podem ser assim comigo. Falando em namorada, vou ligar para Rosalie. Talvez só assim Bella perceba que eu não ligo pra ela. Ou ligo? Não, não e não Edward, você tem namorada e não liga para a Isabella.
Corri pro meu quarto e peguei meu celular. Disquei o número de Rosalie e esperei.
- Rose? Sou eu Ed, vem para minha casa! Estou esperando. – falei, enquanto ela me escutava.
- Ok meu amor, já estou indo! Beijos, te amo. – disse Rose, desligando o celular.
Saí do quarto, desci as escadas rapidamente, olhando fixamente para os dois e fui pra sala esperar Rosalie. Deu 5 minutos e alguém bate na porta. Quando abri a porta ela estava me esperando.
- Olá amor, já estava com saudades. – falei, enquanto passava meus braços pela sua cintura.
- Eu também já estava com saudades bebê, muita! – disse enquanto me beijava. Isabella desceu com Jacob, o apresentando para todos. Mamãe, papai, Alice e Emmet gostaram do cara, Jasper já tinha ido embora até que Isabella veio falar comigo.
- Edward, Jacob, Jacob, Edward. E esta é Rosalie Hale, namorada do Edward. – ela sinceramente não estava gostando de dizer aquilo.
- Prazer Jacob. Olá Isabella! – Rose falou isso até que com muita calma. Ao contrário do meu modo de falar.
- Ah, olá. Vamos sair daqui Rose, precisamos fazer algumas coisas. – falei, dando um sorriso malicioso para Rose. Saímos da sala e fomos para meu quarto, onde ficamos e depois dormimos até o dia seguinte.
Acordei de manhã e Rosalie estava deitava em meu peito, dormindo calmamente como um anjo. Fiquei pensando no por que de estar sentindo todo aquele ciúme em relação à Bella e a Jacob. Mas sei que isso não há razão, tenho minha namorada e gosto muito dela. E será que gostar é o necessário? Ou é preciso amar? Não sei.

CONTINUA


N/A: OOOOOOOOOOI GENTE, (: espero que gostem da fanfic, fizemos ela com muito amor e confusão; as duas escrevemos e tivemos que juntar tudo OASUDIOAUDO bom, mas tá aí, comenta geeeeeente, por favor D: obrigada por lerem, tchau :*