O que era pra ser só uma one night stand, nove meses depois, acaba se tornando uma das maiores responsabilidades da sua vida. Decidida a arcar com tudo sozinha, durante três anos, você é mãe solo até que percebe que a situação, financeiramente, está se tornando insustentável. Mas como contar à um cantor famoso que vocês têm um filho juntos? Ou melhor, como contar a alguém cuja vida seguiu em frente que na sua tudo mudou naquela primeira e única noite em que se viram?



contador gratuito
Escrita e revisada por: MC Fanfiqueira

Capítulos 01 ao 20

"Por ter uma menstruação totalmente descontrolada, um estômago sensível e minha pressão arterial ser muito baixa, demorei muito tempo para descobrir que estava grávida. Algumas das minhas calças deixaram de fechar, bem como alguns sutiãs. Entretanto, foi quando meu peito começou “vazar” um líquido de cheiro azedo que, convencida por Margot, resolvi fazer um teste de gravidez.
Após o primeiro positivo, me recusando a aceitar aquilo como um fato, fiz outros três testes de marcas diferentes, com todos dando positivo. Ainda relutante em acreditar, Margot me arrastou ao médico para uma ultrassonografia, onde não só foi constatado que estava mesmo grávida, como também já estava com quase cinco meses."

Leia

Capítulo 21 em diante

"― Mas quem foi a pessoa responsável por esse sorrisão? Carne fresca ou algum radioativo do passado?
― É do passado, mas não necessariamente radioativa. ― Franziu o cenho, como quem espera por um tapa.
― É quem eu tô pensando que é?
― Não sei em quem você tá pensando, não tô dentro da sua cabeça."

Leia