A irmã mais nova e desconhecida de um famoso Peter Parker pode ter algum tipo de conexão com os demais Homens-aranha. Vai dela decidir se vale (ou não) a pena deixar os amigos da vizinhança entrarem em seu coração.


Escrita por: Naya R.
Betada por: Luísa E.

Capítulos 01 ao 17

"— Eu sei que o que eu vou te pedir é uma absoluta loucura, mas não vou conseguir dormir direito se eu não te falar isso: Fica. Sei que é completamente egoísta, mas não quero viver com a possibilidade de nunca mais te ver e pensar que nunca nem tentei te pedir para ficar. Sinto que se você voltar ao Brasil, eu vou te perder. É uma sensação que não passa.
Ele ainda segurava meu rosto com as duas mãos, seus olhos brilhavam como eu nunca tinha visto e seus lábios estavam rosados, de maneira convidativa. Por um momento, vendo aquela cena em que ele me admirava de guarda baixa e pouco se importando se Tobey ouvia nossa conversa ou não, eu pensei em simplesmente largar tudo e ficar."

Leia

Capítulo 18 em diante

"Meus sobrinhos nunca estiveram tão tranquilos e confortáveis em minha presença, Tobey estava em seu habitat natural e eu não me sentia mais uma intrusa em sua vida, parecia que finalmente as coisas estavam caminhando para a mesma direção e eu me sentia livre. Livre como não me sentia há muitos anos, livre sabendo que eu nunca encontraria meu passado quando virasse a esquina e livre de saber que minha vida estava tomando o caminho certo."

Leia