Quando você se inscreveu para ser o mais novo jovem talento do POP lançado pela Island Records, você sabia que muitas coisas poderiam mudar. Ao ser escolhida, pensou estar preparada para todas as reviravoltas que essa jornada pudesse te proporcionar. Mas absolutamente nada no mundo poderia te preparar para viver uma história de amizade, amor e sonhos, sonhos estes que você vai descobrir que não fazem sentido serem realizados, se ele não estiver ao seu lado. Para ele, escolher você era a escolha óbvia, mas o que Shawn Mendes não imaginou é que, antes mesmo de notar, você também o havia escolhido.



free web counter
Escrita por: Nina Marques
Betada por: Luísa E.

Prólogo ao capítulo 11

"Ao pisar na sala de preparação do dia da audição, poucos momentos antes dela, Tessa sentiu todo o seu corpo ser tomado por uma energia que a dizia que aquele momento poderia mudar toda a sua vida. Ela estava certa. Mas a verdade é que, não importa o quão preparada para mudanças ela estivesse, absolutamente nada poderia prepará-la para o quanto tudo mudaria: ela. Sua vida. Seus sentimentos. E tudo o que ela acreditava ser importante."

Leia

Capítulo 12 em diante

"E, simples assim, os sentimentos de Tessa se agitaram como se a atmosfera que os envolvia naquele momento fosse tudo o que importava, como se, sabendo disso, da porta daquele quarto para dentro, não houvessem consequências que pudessem atingi-los, que viesse o contrato, a mídia e os fãs. Teresa Oliveira estava apaixonada por Shawn Mendes e, por mais surreal que aquela possibilidade pudesse parecer em um passado não tão distante, ele também estava por ela."

Leia