Zayn Malik

Ficstape #050: Zayn – Mind of Mine
Leia as fics

[Em Andamento] [Finalizadas] [Shortfics]

Em Andamento

[I] [S] [Y]

Letra I
Nenhuma fiction.
Letra S
Nenhuma fiction.

Letra Y
Nenhuma fiction.

Finalizadas

[O] [P]

Letra O

One Last Kiss by Sereia Laranja
Beta-Reader: Ste
Descrição: Muitas vezes nos arrependemos de muitas coisas que fazemos no decorrer de nossas vidas, algumas bem mais importantes que outras. Por exemplo, perder o possível amor de sua vida por teimosia e medo pode ser uma dessas. E o que fazer quando você se arrepende bem na hora que o mundo está acabando? Seria tarde demais pra pelo menos tentar arrumar seus erros? Talvez sim, mas não tem aquele velho ditado de que nunca é tarde para o amor?
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: O pp é fixo e é o Zayn.

Letra P

Prelude by Lua
Descrição: Em um mundo tão grande, eles acabaram no mesmo lugar, na mesma confusão. Com a mãe presa, ela precisou voltar para a gangue de seu padrasto, que estava sempre disposto a ajudar. Já ele, precisava de certa proteção, ordens do pai, que seguia longe enquanto tentava ajeitar a confusão que tinha se metido, deixando o filho no centro dos The Lions, gangue de um amigo antigo. The Lions não era uma gangue violenta há tempos, mas sabemos como a vida funciona, certo? Os dias de paz estavam praticamente contados. Eles dois achavam que serem respeitados e ter pessoas que os apoiavam em suas decisões fosse melhor e maior que serem amados. Mal sabiam que é possível ter tudo ao mesmo tempo.
Gênero: Drama, Aventura, Romance, Suspense.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Shortfics

[A] [S]

A Garota do Outdoor by Cau O.
Beta-Reader: Ray
Descrição: Uma shortfic que relata a história do grande amor de um homem.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Personagens fictícios.

Letra S

She’ll Never Be Me by Nataly Togeiro
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Você me deixou. Você preferiu sua carreira. Você preferiu ela. E ela não era eu.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Os personagens são fixos.



plugins premium WordPress