Autora do mês - Agosto

Tatye



Nome: Tatyelle Carvalho
Apelido: Tatye
Aniversário: 03 de dezembro
Contato: Twitter
Tumblr
Grupo de Facebook


03. Kiss Me Like Nobody's Watching
How Do You Feel About Me Now?
Just A Perfect Day I - I Met You
Just A Perfect Day II - I Miss You
Just A Perfect Day III - The Wedding
There's No One Like You
Whisper Words Of Love Right Into My Ear


Fanfic Obsession: Como você se sentiu quando descobriu que ganhou a votação de Autora do Mês do FFOBS?
Autora: Foi uma baita felicidade, porque eu jurava que não ia ganhar, a coisa estava tão acirrada, que pra falar a verdade tinha perdido as esperanças. Acabou que fui dormir e acordei com mensagens das minhas amigas (que fiz por causa de fics, santas fics) dizendo que eu tinha ganhado e a euforia toda! Foi lindo, foi mágico <3

FFOBS: Como conheceu e onde/quando começou a ler fic?
A: Eu conheci o mundo das Fanfics por causa do McFLY, lá por 2014, eu sei, bem recente pra falar a verdade. E queria ter conhecido bem, bem antes, mas né? A pessoa estava presa em outras coisas kkkkk. Daí eu comecei a ler Sábado à Noite no antigo FFADD, mas logo migrei para o FFOBS (lembro até a primeira fic que li, Motion in the river, desculpem se ela não estiver mais no site, mas a primeira fic a gente não esquece KKKKKK e ela ainda era restrita, mds!) onde encontrei um mundo gigantesco de fanfics para me fazer feliz e depois daí não parei mais!

FFOBS: Quando você começou a escrever? Lembra como foi sua primeira história?
A: Comecei a escrever ainda em 2014, achando que poderia pagar de escritora, mas o negócio estava tão ruim, que precisei reescrever a história toooda novamente – graças a Deus, na verdade, minha escrita era vergonhosa, que vergonha! – e atualmente posto ela no FFOBS. Prometo que es Minha primogênita chama-se Whisper Words Of Love Right Into My Ear e sim, é com o maravilhoso McFLY. Eles me ensinaram e apresentaram a tantas coisas que claro, precisavam de uma história só deles.

FFOBS: O que você procura passar para os seus leitores?
A: Eu procuro passar histórias mais reais e diferentes, por mais que eu SEMPRE escreva com meus ídolos, aka crushes famosos, e grande maioria das vezes eu envolva a banda, eu gosto de mergulhar em um universo diferente do que vejo e até mais real por assim dizer. Adoro enfiar minha futura profissão no meio das histórias, até porque vejo bem poucas enfermeiras em fics. Gosto de mostrar o lado do cara (uma das coisas que eu mais gosto, na verdade), como ele pode ser apaixonado, chorão, alegre, medroso e amoroso. Quero que meus meninos sejam completamente reais. Sem falar que prezo pelo empoderamento das minhas garotas, todas são donas de si e do próprio narizinho e claro, por serem empoderadas não deixam de ser femininas e menos mulheres.

FFOBS: Se você pudesse escolher apenas um capítulo para enviar a alguém, para que esse alguém ficasse curioso e com vontade de ler a história inteira, qual seria? De qual fanfic?
A: Socorro! Não sei! KKKKKKK Eu sou a pior pessoa do mundo pra escolher algum capítulo e tal, porque pra mim, nunca está bom o bastante pra prender as pessoas, mas eu aposto no capítulo 8 de Whisper <3.

FFOBS: Você gosta de montar suas personagens a partir de pessoas que você conhece ou simplesmente vai agregando valores morais conforme vai escrevendo?
A: Eu sempre, sempre! Monto a partir de alguém que eu conheço. Lógico que nunca é igual, mas eu me baseio naquela pessoa e assim fica bem mais fácil de acrescentar mais algumas coisas, retirar outras e deixar bem equilibrado. Outra coisa que eu também faço é analisar bem a idade deles, porque fica mais fácil de tomar algumas decisões.

FFOBS: Se você tivesse o poder de dar vida a uma personagem sua, qual seria? Por quê?
A: COM ABSOLUTA CERTEZA, o personagem principal de There's No One Like You. Por quê? Bom, não que eu não goste dos meus outros personagens, amo todos eles, o louco apressado de Just a Perfect Day, o Professor maravilhosamente maravilhoso de KMLNW, O Danny lerdo, lindo e louco de Whisper, todos tem um lugarzinho em meu coração. Sem falar nas pps, todas exageradas e cheias de poder! Mas o Mr. Abusadinho me cativou de um jeito incrível. O cara é quase a definição de perfeição haha e não, não falo de atributos físicos, digo caráter mesmo. Ele é um dentre um milhão, ele é fofo, inteligente, engraçado, tem lá suas sacadas sarcásticas, uma ponta de safadeza, pois não faz mal a ninguém, além de ser completamente apaixonado pela “Mrs. Di Angeli” desde os 17 anos de idade. Ele me encanta de um jeito que me deixa boba e já ouvi boatos que não só a mim kkkk

FFOBS: Se sua vida fosse uma uma fic, qual seria o nome? Por quê?
A: SOCORRO! ME AJUDA! Eu NUNCA sei escolher nem o nome das minhas fics, imagina a fic que seria minha vida. Jesus ajuda! Vou ficar devendo essa, porque olha, eu realmente não sei!

FFOBS: Quais são os seus próximos projetos?
A: Vários Ficstapes porque eu não me seguro, incluisve um deles vem como Spin Off de uma long maravilhosamente maravilhosa que daqui uns dias será postada no site. E claro! A continuação de There's no one like you!

FFOBS: Bom, essa entrevista vai terminando por aqui. Caso queira deixar algum recado final, fique à vontade!
A: Só quero agradecer mesmo todo o carinho que venho recebendo nos comentários das fics. Dizer que minhas leitoras são as mais maravilhosas do mundo u.u e que se você não conhece as minhas inúmeras histórias loucas, convido a conhecer, alguma coisinha vai te agradar! Beijinhos <3