Autora do mês - Julho

Maria P.



Nome: Maria P.
Apelido: Lu
Aniversário: 20 de janeiro.
Contato: Ask.fm


Fire Meet Gasoline
Terceiro Tempo
Dawson's Club
Stay Away


Fanfic Obsession: Como você se sentiu quando descobriu que ganhou a votação de Autora do Mês do FFOBS?
Autora: Eu não acreditei no começo pois foi muito inesperado! Eu fiquei feliz demais e corri para surtar com as minhas leitoras e amigas.


FFOBS: Como conheceu e onde/quando começou a ler fic?
A: Comecei a ler lá em 2011 quando uma das minhas amigas do fandom da 1D me contou sobre as fanfics. Lembro que fiquei assustada no início com todas aquelas perguntas, mas depois que comecei a ler, não parei mais. A primeira que eu li foi Ópera, no Fanfic Obsession.


FFOBS: Quando você começou a escrever? Lembra como foi sua primeira história?
A: Comecei a escrever oficialmente no início no ano passado, antes disso só escrevia em blogs. E sim, lembro bem da minha primeira história.


FFOBS: O que você procura passar para os seus leitores?
Procuro passar mensagens positivas e realistas.


FFOBS: Se você pudesse escolher apenas um capítulo para enviar a alguém, para que esse alguém ficasse curioso e com vontade de ler a história inteira, qual seria? De qual fanfic?
A: Acho que seria o prólogo de Stay Away ou o capítulo 23 de Fire Meet Gasoline.


FFOBS: Você gosta de montar suas personagens a partir de pessoas que você conhece ou simplesmente vai agregando valores morais conforme vai escrevendo?
A: Dificilmente eu me inspiro em alguém, prefiro criar os personagens por conta própria.


FFOBS: Se você tivesse o poder de dar vida a uma personagem sua, qual seria? Por quê?
A: Acho que seria o personagem principal de Fire Meet Gasoline, porque ele se tornou um homem incrível que eu gostaria de ter ao meu lado.


FFOBS: Se sua vida fosse uma uma fic, qual seria o nome? Por quê?
A: Nossa, não faço ideia hahaha. Provavelmente seria Stay Away, que é o nome da minha música favorita.


FFOBS: Quais são os seus próximos projetos?
A: Vou começar a postar uma história chamada ''Contra - Ataque'', que é sobre um jogador de futebol famoso e uma garota que tem fibrose cística, uma doença sem cura, e também estou planejando uma nova história sobre um lutador e uma dançarina.


FFOBS: Bom, essa entrevista vai terminando por aqui. Caso queira deixar algum recado final, fique à vontade!
A: Quero agradecer muito a todos que votaram em mim e me ajudaram nessa conquista. A todas as minhas leitoras maravilhosas que sempre me apoiam, e a equipe do Fanfic Obsession por dar essa oportunidade as autoras.