Finalizada em: 05/06/2020

Capítulo Único

Existem situações na vida que causam sentimentos agridoces, e estava vivenciando exatamente esse tipo de emoção naquele momento.
Após longos anos de muito sangue, suor e lágrimas sua banda finalmente havia encontrado o caminho para o sucesso e dentro de algumas horas ele e seus amigos/companheiros iriam dar início a primeira turnê mundial.
Embora fosse a realização de seu maior sonho tanto profissional como pessoal, isso significava ficar meses afastado da família, amigos e de sua doce . Ah, seu coração chegava a errar as batidas ao pensar em ficar tanto tempo longe dela.

Os dois haviam se conhecido no Ensino Médio, onde viraram melhores amigos. Mesmo quando a vida de ambos passou a ser uma total correria - a dele com a banda e a dela com o emprego e a faculdade - eles não permitiram que isso afetasse a amizade sólida que haviam construído durante anos. Estavam sempre trocando mensagens e se viam a cada oportunidade que surgia. Sempre que possível, combinava de buscá-la na saída da faculdade para que pudessem tomar uma “saideira” e sempre que podia se fazia presente nos ensaios e nas apresentações pelos pubs da cidade.
Cansaram de ser questionados se eram um casal, ao que respondiam sempre com bom humor: “somos um casal, de amigos”. Contorciam suas faces em caretas quando escutavam que formavam um belo par romântico e que ainda seriam um. sabia que sentia algo diferente pela garota, pois seus olhos carregavam um brilho diferente e um sorriso bobo surgia em seus lábios toda vez que a via. No entanto, ele não soube identificar de imediato o significado dessas reações de seu corpo.
Anos se passaram até que ele entendesse que aquilo que sentia por ela não era apenas amor de amigo. Ele a amava com todo o seu coração.
Quando por fim chegou a essa conclusão, apavorou-se mais ainda. Toda vez que os pensamentos sobre se declarar pairavam em sua mente, ele simplesmente não conseguia equilibrar os dois lados da balança: caso desse certo e ela correspondesse dos mesmos sentimentos, ele seria o homem mais feliz do mundo e trataria de retribuir a felicidade; caso desse errado, perderia a melhor pessoa que já havia conhecido ao longo de sua vida.
Depois que seus sentimentos com relação a garota ficaram claros como o sol do verão caribenho, ele tentou parecer normal ao lado de . Tentava, a todo custo, se convencer que aquilo era loucura, mas suas emoções floresciam cada vez mais e pareciam sufocá-lo.

~

Ao receber o convite de casamento de sua prima uma luz se acendeu na mente de e ele logo colocou seu plano em ação.
Ele mal podia acreditar que havia aceitado o convite para acompanhá-lo na cerimônia e na festa, e quase desmaiou ao vê-la abrir a porta de casa naquele sábado à tarde.
Chegou ao céu horas depois quando eles estavam em um canto da pista de dança improvisada no gramado da casa de seus tios. tinha ambas as mãos entrelaçadas nas costas da mulher, enquanto ela havia contornado o pescoço dele com seus braços e repousava a cabeça no tórax dele. Quando abriu os olhos no final da música, viu o vocalista da banda contratada lhe olhar levantando uma das sobrancelhas e ele apenas acenou levemente com a cabeça em um singelo gesto de concordância. Ele inalou o perfume de como se fosse uma dose de coragem e passou a cantar baixinho no ouvido dela.
- I, I’m so in love with you (Eu, eu estou tão apaixonado por você). - A primeira frase mais pareceu um sussurro, mas ele continuou. - Whatever you want to do is all right with me. (Qualquer coisa que você quiser fazer está bom para mim). - Agora as palavras saiam com um pouco mais de clareza e força de sua garganta, embora ainda fossem baixas o suficiente para que apenas ela ouvisse.
Sentiu fazer um carinho em sua nuca e aquilo lhe deu mais força para continuar. - 'Cause you make me feel so brand new and I want to spend my life with you… (Porque você faz eu me sentir novinho em folha e eu quero passar minha vida com você) - Não teve como continuar quando a mulher moveu a cabeça para olhá-lo. tinha os olhos marejados, mas quando ela abriu um sorriso tímido e meio incerto, ele soube: ela sentia o mesmo.

~

“Uh, parece que não eram apenas um casal de amigos”.
“Nós nunca seremos um casal.”
“Ele é apenas meu amigo.”
“Ela é apenas minha amiga.”

Com muita felicidade, e davam o braço a torcer para aqueles que os zombavam ao relembrar o passado de negação que eles tiveram, pois desde o dia do casamento eles quase não haviam mais desgrudado um do outro.
No entanto, quando o céu começasse a brilhar e as estrelas começassem a desaparecer, eles sabiam que teriam de viver separados fisicamente por alguns meses. lutava para não fechar os olhos novamente enquanto segurava o amor de sua vida entre seus braços e admirava sua beleza, tanto externa quanto interna. Sentiu o corpo de se contorcer e ela se aninhou ainda mais no peito dele. beijou o topo de sua cabeça, sabendo que aquele olhar logo se transformaria em uma lembrança. Lembrou-se de quando era criança e tinha medo do escuro, sendo que agora tudo que ele queria é que não amanhecesse tão depressa.
Ansiava por realizar seu sonho assim como ansiava voltar para criar novas memórias com ela.





FIM.



Nota da autora: Sim, eu sei que está curtinha... mas essa história foi escrita aos quarenta e cinco segundos do segundo tempo e minhas consultoras Lala e Ste disseram que estava boa *risos nervosos*. Espero que tenham gostado! Caso queiram dar uma apimentada, podem ler 11. Doin Dirt deste mesmo ficstape, lá a história é um pouco mais longa hihi.
Naty, obrigada por ser sempre uma beta maravilhosa! Kari, obrigada pela capa! Vocês e toda a equipe do Fanfic Obsession são maravilhosas e eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa família.

Lembrete: o FFOBS é um site gigante com diversas opções de histórias e sempre tem uma autora esperando por amor em forma de comentários, que tal contribuir?

Minhas outras histórias:

- 02. Can't Keep My Hands Off You
- 10. Superstar
- Around Here
- Taça do Amor
- Turma de 2003
- Turma de 2003: Após o reencontro


Nota da beta: Lembrando que qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.


comments powered by Disqus