Última atualização: 27/07/2018

Capítulo Único

24/05/2009
Como curar um coração partido? Adolescentes costumam encher um copo com bebida alcoólica e beber como se fosse o ultimo dia de sua vida, tem aqueles que preferem se trancar no quarto e chorar até inchar os olhos.
No colegial tem sempre a menina mais bonita da classe e o famoso capitão do time de futebol. e não eram nenhum dos dois, apenas mais dois adolescentes que babavam pela líder de torcida e o ‘astro’ de futebol.
O que uma história tem a ver com a outra? Festa na casa de Brian, os dois amigos foram convidados, ela com um vestido simples preto, tímida com seu salto 15 tentando chamar atenção de Ryan. Ele com seu jeans casual e uma camisa social correndo atrás de Emma, servindo bebidas e tudo que ela mandava. Até o momento que a música parou, Ryan e Emma subiram em uma mesa e anunciaram o namoro selando com um beijo, pareciam o típico casal de filme americano. A morena saiu depressa do local sentando na calçada com sua garrafa permanecendo ali até seu amigo chegar.
– Não adiantou nada você andar atrás dela. – Levou o bico da garrafa a boca.
– E nem você se mostrar para ele. – Retrucou.
– Onde estávamos com a cabeça de pensar que eles nos dariam atenção?
– Talvez isso seja uma jogada. – Deitou na grama. – Eu sei que ela gosta de mim.
– Ela gosta de ter um empregado. – Deitou ao seu lado.
– Que seja. – Deu de ombros.
– Eu cansei de procurar por alguém.
– Temos uma trajetória bem triste. – Riu. – Desde a época das quadrilhas.
– É. – Suspirou.
– E se... – Começou. – Acho que não.
– O que? – Atiçou a curiosidade da garota.
– Deixa para lá. – Fitou o céu.
– Fala logo.
– Podemos fazer um acordo o que acha? – Perguntou para a morena.
– Acordo?
– Amizade colorida, o que acha?
– Isso não funciona. – Fechou os olhos.
– Claro que funciona. – A fitou. – Sem compromisso, sem se apaixonar e quando estivermos carentes ou sozinhos podemos ter um ao outro. – Explicou.
– Não vai atrapalhar nossa amizade?
– Claro que não. – Revirou os olhos. – Aceita? – Esticou a mão.
– Aceito. – Disse receosa. Foi pega de surpresa com os lábios do garoto aos seus iniciando o primeiro beijo dos dois. Um misto de sensações esquisitas começou fazendo cócegas e uma vontade súbita de rir.
– Olha só Emma, também se deu bem. – Ryan gritava mesmo estando abraçado à moça. – Se deu bem . – Arrancou olhares dos outros garotos.

13/07/2011
– Que bom que chegou . – Falou ao abrir a porta. – A TPM está me deixando com os nervos à flor da pele.
– Temos que conversar? – Falou para mulher a sua frente.
– Não seja careta. – Sentou-se no sofá.
– Você sabe que deste que me entendo por gente eu amo aquela garota. – Disse sentando na poltrona. – A reencontrei em uma festa e começamos a sair.
– Claro que sei, você desapareceu.
– A gente engatou um namoro. – Falou pausadamente. – Antigamente poderia ter dado certo, mas andávamos muito juntos, ela pensou que tínhamos algo, teve ciúmes e então aceitou o Ryan.
– Você acreditou nisso? – O encarou.
– Eu quero acreditar. – Rebateu. – Não estou te pedindo para nunca mais falar comigo, só estou querendo uma folga, continuamos a ser amigos como antes, sem benefício sem nada. Podemos sair em grupo, só não vamos estar grudados.
– Eu sei que estão namorando, não estou te chamando para transar. – Respondeu. – Só quero alguém para abraçar assistindo um filme.
– Eu agora tenho Emma, .
– Eu respeito a sua decisão de dar uma chance para ela. – Disse cínica. – Mas não entendo por que não pode me fazer companhia.
– Ela acha que temos algo. – Abaixou a cabeça. – E você não para de me ligar.
– Somos amigos desde criança, isso não conta para você?
– Você sabe que tivemos uma cor nessa amizade.
– Você prometeu que nada mudaria. – Vociferou.
– Mas agora mudou. – Gritou de volta. – Eu sempre gostei de Emma, desde o colegial e esses dois anos que se passou, nada mudou.
– Você tem que escolher entre uma de nós.
– Eu não vou deixar de ser seu amigo. – Se levantou. – Só não vamos passar muito tempo juntos.
– Sai. – Apontou para porta.
– Tenta me entender. – Pediu. – Esse namoro é muito importante para mim.
– Não vou repetir. – Avisou. – Saia da minha casa, da minha vida e fique com aquela garota. – Abriu a porta. – Só não me procure quando quebrar a cara mais uma vez.
– Espero que me entenda e que possamos conversar depois. – A garota bateu com força a porta.
– Babaca.
Ali encolhida no seu sofá ela entendeu o que realmente era a dor de um coração partido, aquele trato de dois anos atrás não poderia ter saído da maneira mais errada possível, várias vezes ela tentou acabar com o tratado, não tendo coragem. Ela tinha nutrindo um sentimento por todos aqueles beijos, por todas aquelas noites, sentia falta do seu corpo ao dela. Tentou de todo modo se convencer que estava ficando louca, saia com as amigas, conhecia outros homens, mas nada que se comparava a ele.
Então, Emma ressurgiu como fantasma e começou a se interessar por assim do nada, ele sempre demonstrava uma queda por ela, chorou quando a moça decidiu fazer faculdade em outra cidade, não quis admitir, mas ela sabia que sim. Mais uma vez ela tinha perdido, mas não deixaria por isso. Enxugou suas lagrimas e prometeu a si mesma que ainda cairia aos seus pés.


23/01/2012
Por .
Há cinco dias, tinha ouvido Brian, um amigo de , comentar na loja de bebidas que ele estava solteiro. Pelo que deu a entender, ela tinha o traído com um colega de curso. Disse que iria viajar em um seminário e na verdade foi sair com esse cara. Como ele descobriu não sei e nem importa, queria ser uma mosca para ver a cara dele. Eu tinha algo em mente. Chequei em casa se ainda tínhamos uma cópia da chave da casa dele, nossos pais tinham uma chave da casa do outro para caso de emergência ou quando alguém viajasse. Aproveitaria que os pais de chegariam tarde em casa por conta do plantão e colocaria meu plano em ação. Certamente ele chegaria as nove em casa e se vestiria para a festa de Brian.

Não se preocupe com a balada
Apenas venha e deite comigo esta noite


. – Disse assim que ligou a luz me vendo sentada no sofá. – Quer me matar.
– Não seja exagerado.
– O que faz aqui? – Perguntou.
– Você poderia me dar carona para festa do Brian.
– Você vai assim? – Perguntou.
– Eu estava fazendo compras e pensando em algo que eu pudesse comprar para você. – Abri vagarosamente o sobretudo.
– Porra, garota! – Arregalou os olhos. – Você realmente quer me matar. – Caminhou em minha direção. – Você fica tão linda de vermelho.
Parte desse show, baby, eu devo a você. – Não esperei respostas o puxando para o sofá. – Acho que estou em desvantagem, não concorda? – Me referi a sua roupa. Ele tirou sua blusa, voltando a me beijar, minhas mãos foram até o botão de sua calça o abrindo rapidamente, empurrei sua boxer junto com a calça o deixando completamente nu, sua boca foi de encontro ao meu seio ainda coberto, sua mão pareceu se divertir massageando meu órgão e introduzindo um dedo seguido de outro. Murmurei algo desconexo.
– Acho melhor irmos para meu quarto. – Me puxou. – Meus pais vão chegar com meu irmão pequeno.
– Eu acho essa cadeira tão aconchegante. – Falei empurrando ele nela. – Poderíamos ficar nela. – Sugeri.
– Outro dia. – Tentou se levantar, o abracei de costas distraindo.
– Seria tão excitante a correria e o medo de alguém nos ver. – Passei a corda por seus pulsos. Amarrei suas mãos à cadeira, parte do plano começaria ali.
– Que brincadeira é essa? – Pequei um tecido e cobri seus olhos. – O que é isso? – Perguntou.
– Não pode me ver e nem me tocar. – Apoiei meus joelhos no chão ficando entre meio suas pernas, peguei seu membro subindo e descendo com a mão, sua respiração começou a ficar mais pesada, passei minhas unhas em sua virilha arrancando alguns arrepios involuntários, aproximei minha boca de seu órgão passando os lábios sobre a glande, fixei meu olhar em seu rosto para ver todas suas reações. Comecei a chupar bem devagar, ele pareceu se esquecer de que estava amarrado e tentou tirar uma das mãos. Aumentei a velocidade usando minha mão esquerda para massagear suas bolas, alternando minha atenção.

Oh, boy, se você ligasse
Eu estou a caminho
Quando se trata de você, eu faço meu melhor
Somos só você e eu a noite toda
Não se preocupe com a balada
Apenas venha e deite comigo essa noite


Sua veia do pescoço já estava alta, parei de chupá-lo, me levantando e sentando em seu colo, senti minha calcinha úmida, comecei a rebolar sobre seu membro apenas para o atiçar.
– Sente . – Falei manhosa em sue ouvido. – Sente o quanto estou molhada por você? – Perguntei.
– Oh! Garota, você me leva aos céus. – Puxei minha calcinha para baixo tirando e colocando pendurada na cadeira, levei seu membro até a entrada da minha vagina deslizando vagarosamente. – Apertada. – Esperei um minuto para me acostumar com ele ali dentro fazendo movimentos tímidos, senti falta de suas mãos em minha cintura ditando os movimentos, apoiei minhas pernas do lado das suas, subindo e descendo em cavalgadas no seu pênis, ele enterrou sua boca em meu pescoço deixando chupões na região. O suor grudava nossos corpos, os gemidos ecoavam pela sala assim como o barulho de minha bunda em suas pernas.

Vamos abrir a garrafa de vinho que eu comprei para você
Eu tiro fotos sexy em cima de você
Dez anos juntos
e ainda parece que fazemos amor pela primeira vez
Como se eu estivesse no colégio fugindo com meu namorado.


Meus seios subiam e desciam esfregando em seu peito nu, minhas pernas estavam bambas impossibilitando de ir mais rápido, enterrei minha cabeça em seu pescoço pedindo mais contato, espasmos se espalharam senti meu corpo relaxar avisando que eu tinha chegado ao orgasmo. – Ah! – Gemi alto. O suor pingava em minha testa, um pouco pelo cômodo fechado e abafado. O corpo de começou a responder denunciando que já estava chegando também, parei com seus movimentos debruçando sobre ele, recebendo sua reprovação. Tirei sua venda olhando em seus olhos dilatados, encostei minha testa na sua enquanto acalmava minha respiração, seus lábios buscaram os meus com um beijo lento e calmo finalizando com uma mordida.
– Eu preciso de você. – Suplicou para que eu voltasse com os movimentos.
– Esse é seu castigo. – Falei pausado. – Você se comportou muito mal comigo. – Distribuiu beijos em seu rosto.
. – Me levantei, deixando-o com um olhar perdido e confuso, vesti meu sobretudo caminhando em sua direção, segurei seu rosto e lhe dei um selinho, caminhando com as pernas ainda bambas rumo a porta. – Aonde você vai? – Gritou – Não me deixe aqui. – Tentou sair da cadeira.
– Quem sabe Emma termine com você. – Girei a maçaneta da porta.
– Me desamarre. – Sai do cômodo trancando a casa. – VOLTE AQUI, . – Rosnou. – VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR ASSIM. – Para sorte dele, seus pais chegariam em meia hora, sorri vitoriosa entrando em casa dando de cara com meus pais.
– Onde estava nesse calor de sobretudo? – Meu pai perguntou.
– Estava na casa de Emy nadando e sua irmãzinha jogou minhas roupas na piscina. – Desculpei. – Esse era a única peça que me servia.
– Pedimos pizza. – Minha mãe falou.
– Vou tomar um banho rápido e já desço. – Subi para meu quarto me livrando daquela peça entrando em um banho em seguida, o cheiro do perfume dele empreguiçado em minha pele. Fiquei algum tempo ali apenas deixando a água quente cair em minhas costas. Sai do banho penteando meus cabelos e olhando para casa dos ’s pela janela. Seus pais estavam estacionando o carro e então o show ia começar.

Deixe-me olhar para você
Você está tão sexy
Eu quero provar
E você já sabe como




Fim



Nota da autora: Ei pessoas desde já quero agradecer por lerem, eu acho que o pp tem de sofrer um pouquinho, o que acham? Para saber o desfecho dessa história fiquem ligadas (os) na continuação em “05. Ave Maria – Ficstape I Am... Sasha Fierce ”, que já, já entrará no site. Enquanto isso podem ler minhas outras fanfics.

Outras Fanfics:
08. Don’t Cry
Ficstape #032: Guns N’ Roses – Greatest Hits
07. River Lea
Ficstape #048: Adele – 25
05. Remedy
Ficstape #048: Adele – 25
09. Red
Ficstape #051: Catfish and The Bottlemen – The Ride
01. Castle
Ficstape #054: Halsey – Badlands
05. November Rain
05 November Rain - Mixtape Classic Rock
04. Shape of You
Ficstape #055: Ed Sheeran – Divide
17. History
Ficstape #060: Olly Murs – Never Been Better
14. Devotion
Ficstape #061: Ellie Goulding – Delirium
03. Don’t Hurt Yourself
Ficstape #064: Beyoncé – Lemonade
15. Does It Feel
Ficstape #066: Charlie Puth – Nine Track Mind
11. The Girl Who Cried Wolf
Ficstape #067: 5 Seconds of Summer – Sounds Good Feels Good
13. Famous Last Words
Ficstape #068: My Chemical Romance – The Black Parade


Nota da beta: Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus