Contador:
Última atualização: 02/03/2023

Este é um spin-off de Hidamari que conta a história do casal que se forma do final em diante.


Capítulo 1 - Juntos

"Encoste sua cabeça à minha
Ao seu lado eu me sinto vivo
Diga-me que você irá ficar o dia todo
Diga-me que você irá ficar a noite toda
[...]
Eu posso colocar o mundo em espera
Assim, poderemos ficar sozinhos
Mesmo que isso leve o dia todo
Mesmo que isso leve a noite toda"

– You Before Me, Hoobastank –


São quase 15h da tarde na cidade de , . e deixam o terraço da gravadora onde a banda grava o clipe de seu novo single. Faz bastante frio neste inverno e a moça está tremendo enquanto é puxada afobadamente pelo vocalista, que anseia estar a sós com a agora namorada. Ah, é altamente compreensível, já que eles esperaram por mais de um ano para ficarem juntos, ele está afoito por isso. Eles descem dois lances de escadas até o sétimo andar e caminham na direção da saída da gravadora.
, espera… — diz no meio do caminho e o rapaz para de andar e a encara.
— Aconteceu algo? Não quer ir… — diz ele, temeroso, mas logo trata de esclarecer.
— Não é isso, , é que eu estou com frio — revela ela e o vocalista a encara com confusão no olhar.
— Oh, perdão, você quer passar no seu hotel para vestir algo mais quente? Se quiser podemos passar em alguma loja e…
— Não precisa — afirma. — Eu trouxe um sobretudo, mas não sei para onde o levou.
— O ? — indaga ele.
— É, quando eu cheguei, o foi até a recepção me buscar, já que vocês estavam ocupados. Aí ele pediu para alguém da produção levar meu sobretudo para algum lugar, não sei onde — explica .
— Ah, sim! — exclama . — Deve estar no camarim, vamos lá.
O casal se dirige até o camarim da banda, pega o sobretudo de , que logo o veste, ficando mais aquecida, e deixam a gravadora. Quando passam por Ayumi, a recepcionista, e ela os vê de mãos dadas, a mulher fica boquiaberta com a cena. não segura o riso.
veio de carro hoje, então eles descem até o estacionamento, o mesmo por onde subiu quando chegou horas atrás, e entram no carro dele. No caminho até o apartamento, que não é tão longe, o homem segura a mão da namorada; ele não deveria fazer isso já que está dirigindo, mas não quer ficar nem um segundo longe dela, nem um segundo sem tocá-la.
Minutos depois ele chega até a garagem de seu prédio, estacionando o carro na vaga reservada para seu apartamento. O casal deixa o veículo, indo até o elevador, e aciona o botão número seis para subir até seu apartamento, que fica no penúltimo andar do prédio. Assim que o elevador chega ao andar, e desembarcam e caminham até o apartamento dele, de número 603. O homem abre a porta e convida para entrar. Assim que entra no apartamento, o cheiro de invade as narinas dela de maneira fulminante. Quando conversavam via Skype, ela via pouco do lugar, mal via o cantinho onde fica o computador dele, mas agora que está ali pessoalmente ela pode perceber que tudo nesse lugar tem a cara de e, principalmente, o cheiro dele.
Mas algo na decoração do apartamento chama a atenção de , que sorri abertamente quando vê.
— Você guardou… — diz ela com a voz baixa e vira o rosto para olhar para ela.
— O seu presente? Não me atreveria a não guardar — responde o vocalista puxando a namorada pela mão e caminhando até o móvel onde está o vaso de girassóis que ele comprou para no ano passado de aniversário. — Esse não é o mesmo que eu comprei, mas representa o mesmo sentimento.
— São tão lindos quanto os outros, amor. — Ela diz carinhosa e sorri.
— Gostei. — Ele a puxa para si e a beija de maneira feroz, passando as mãos por dentro do sobretudo dela, puxando a peça para fora de seu corpo.
— Espera… — diz , empurrando-o. — Calma, , eu não vou fugir — brinca ela, rindo.
— Desculpa, é que eu estou…
— Eu sei, eu também estou — confessa. — Mas eu vou ficar no por quinze dias, temos tempo para tudo. — O olhar safado de faz a nuca de se arrepiar involuntariamente.
De maneira mais delicada, o homem retira o sobretudo dela, deixando-o cair no carpete da sala e começa a roçar seu nariz no pescoço de , mantendo o corpo dela perto, enquanto aspira seu cheiro. Logo os lábios dele encontraram os dela num beijo mais calmo e ainda muito intenso que o anterior.
Durante o beijo, as mãos de deslizam pelo tórax de , por cima de sua camisa, e com certa dificuldade a mulher desabotoa cada botão da peça. Percebendo o ato dela, tira suas mãos da cintura da namorada e a ajuda a tirar seu casaco e em seguida sua camisa, desabotoando os botões da parte de baixo, chegando até ao meio e livrando-se da peça. O beijo é interrompido por , que encara parte do corpo desnudo de e sorri. Ele não é malhado, longe disso, é do jeito que ela gosta, de fato. Ela corre suas mãos pelo peito dele, descendo até a barriga do homem, fazendo-o sentir calafrios. O olhar atento de acompanha o processo e vê o destino das mãos de ser alcançado: o botão de sua calça. Sorrindo, puxa o rosto dela e volta a beijá-la com fervor enquanto ela retira a peça.
Aproveitando a deixa, o homem desce suas mãos do rosto de até os ombros dela e tira o casaco que ela usava sob o sobretudo. Ele sente sua calça mais folgada e interrompe o beijo para tirar a blusa de , que sente um pouco mais de frio agora que está com pouca roupa.
A visão do busto da namorada somente com o sutiã preto que ela usa é de uma beleza sem igual para . Ele desliza os dedos devagar por cima dos seios dela com o olhar fixo neles, pode ver sua pele arrepiar-se com o passar do toque de , lento e quente, o olhar do vocalista sobe até os olhos dela, sua boca está aberta enquanto respira por ela, então beija . As mãos dele descem novamente, indo até a calça dela e puxando para perto de si. De maneira ousada, ele começa a roçar sua virilha nela, sentindo sua ereção endurecer ainda mais — se é que isso é possível.
O vocalista interrompe o beijo novamente e puxa consigo até seu quarto. Ao chegarem no cômodo, ele conduz a fotógrafa até sua cama, onde ela se senta; agacha nas próprias pernas e desce o zíper de cada bota usada por , retirando o calçado, em seguida, junto com suas meias, isso facilita na hora de ele tirar a calça dela, que é a próxima peça a sumir do corpo de .
— Está com frio? Quer que eu aumente o aquecedor? — indaga ele ao ver todo o corpo de arrepiado.
— Não precisa, amor — responde. — Em breve este quarto estará quente demais, junto com meu corpo. — O olhar penetrante da namorada faz morder o lábio inferior, soltando um gemido sensual em seguida.
— Você é minha perdição, my sunshine — diz ele enquanto se livra de suas calças, tênis e meias, ficando apenas de cueca.
Ele sobe na cama, engatinhando sobre o corpo escultural que ele deseja desde que a viu de biquíni em 2018 em sua visita a Salvador. se move para trás, deitando-se totalmente na cama, e sente o corpo de deitar-se sobre ela, pesando e aquecendo. Somente agora que está deitado sobre é que o vocalista percebe uma pequena cicatriz que há no ombro dela, no lugar onde ela levou o tiro naquele assalto lá em Salvador meses atrás, o homem desliza o dedo sobre a cicatriz sentindo um nó repentino lhe acometer. Notando a distração do namorado, puxa o rosto dele para que a encare. Feito isso, ela sorri e o beija em seguida. apoia sua mão ao lado do corpo dela enquanto o beijo acontece, enquanto a outra aperta o seio esquerdo da mulher. Sem demora e bastante excitado, o vocalista interrompe o beijo e desliza seus lábios até os seios dela, agarrando-os com ambas as mãos, sustentando o peso de seu corpo com os cotovelos apoiados na cama ao mesmo tempo que deixa chupadas ao redor deles; ele retira o sutiã da namorada com a ajuda dela e então pode ter acesso livre aos dois mini-montes que não são tão robustos, mas cabem nas mãos grandes de , ou seja, são perfeitos.
Apoiando seu cotovelo esquerdo na cama novamente, o homem se ajeita para começar seu trabalho, mas não antes de lançar um olhar efervescente para , que ofega ao recebê-lo. Logo, ela ofega por outro motivo.
Os lábios de sempre foram algo que admirou e desejou secretamente. Assim que eles tocam seu seio direito, a mulher comprova ainda mais a maciez e habilidade deles; a mão livre do homem aperta o seio esquerdo dela enquanto chupa o outro, deixando longas lambidas no bico dele ao fim de cada sugada. Definitivamente sabe como chupar uma mulher e sorte a da ser ela a felizarda; a fotógrafa está tão emocionada e feliz por estar no quarto com ele que se deixa levar pelo prazer que sente, fechando os olhos e curtindo cada toque de seu namorado.
A mão direita de repousa lentamente sobre a cabeça de , os espasmos provocados pelo prazer a fazem estremecer e sentir arrepios. Os cabelos macios e compridos dele — na altura de sua nuca — emaranham-se entre os dedos da mulher, que os puxa levemente a cada pico de prazer gerado pelas chupadas em seus seios.
Passam-se alguns minutos desde que começou sua empreitada e, nesse tempo, ele já alternou de seio pelo menos três vezes, só interrompendo as chupadas para fazer a troca. Porém, uma ideia passa sorrateira pela mente do rapaz, fazendo-o interromper abruptamente seu ato. O gesto repentino faz despertar de seu transe, abrindo os olhos e tirando sua mão dos cabelos dele. Antes de se manifestar contrária à interrupção, o olhar dela encontra o de e percebe a perversão que há ali. Sem desviar o olhar, o homem trilha beijos pela barriga da namorada, descendo até a intimidade dela, onde deixa uma mordida leve por cima da calcinha de , que geme com o gesto. Ainda sem mudar o percurso de seu olhar de sua sensual namorada, o vocalista engatinha para trás e puxa com ambas as mãos a calcinha dela, retirando-a completamente; antes de partir para a execução de sua ideia, fica em pé na cama e retira sua cueca, arrancando uma risada de pela forma teatral que ele faz isso, girando a peça sobre a cabeça e jogando para longe. Inevitavelmente, os olhos de recaem sobre o membro exposto de e ela sorri, pois sabe que ele irá encaixar perfeitamente dentro dela. Ela mal pode esperar.
Porém, agora tem planos específicos para a luz de sua vida, que continua deitada sobre a cama, aguardando o próximo passo de seu namorado cheio de surpresas agradáveis. Ele afasta delicadamente as pernas de e senta sobre as próprias pernas, apoiando os braços da cama perto de cada coxa dela, e passando as mãos levemente sobre a intimidade de , que solta suspiros a cada toque dele. aproxima seu rosto dali e fecha os olhos antes de dar a primeira lambida, arrancando um gemido audível da namorada; a partir daí, ocorrem sucessivas sugadas do vocalista na fotógrafa, que se retorce na cama, as mãos frenéticas procurando algo para agarrar, o controle sobre seu corpo e seus gemidos já não existente. Com a respiração ofegante, feita através de sua boca, geme alto ao sentir a boca quente de chupá-la de maneira tão gostosa e insana, a língua dele dançando dentro de sua intimidade levando-a à loucura. As mãos de alternam entre apertar as coxas de e os seios dela, arranhando a lateral de seu corpo e causando ainda mais arrepios e gemidos. Com tanta vontade imprimida a cada sugada, não demora a chegar o orgasmo de , que vem sem avisar explodindo na boca de , que se afasta e introduz os dedos centrais de sua mão esquerda para continuar masturbando a mulher. está cansado, porém sua satisfação e ereção não lhe deixam relaxar tanto assim. Ele interrompe a masturbação com seus dedos e posiciona seu corpo entre as pernas ainda abertas de , que o encara com o olhar pidão, implorando por mais. O pedido é verbalizado:
— Eu quero seu pau em mim, . — Solta ela com a voz rouca. — Agora! — Ela leva as mãos aos cabelos, afastando os cachos para longe e enxugando um pouco o suor de seu rosto.
— Ah, darling, você vai me enlouquecer de amor — diz ele também com a voz rouca, se jogando sobre ela. — Eu te amo! — declara-se ele apaixonado, deixando um sorriso satisfeito aparecer no rosto de .
— Eu te amo mais, meu amor. — Retribui a mulher antes de ser beijada por ele.
Ainda a beijando, leva sua mão direita até seu membro e o posiciona na intimidade de , roçando-o na parte de fora antes de introduzi-lo devagar. Antes de penetrá-la por completo, ele interrompe o beijo e a encara, nesse momento ele quer ver os olhos dela e o vocalista enxerga todo o amor que ela sente por ele, que nasceu tão genuinamente e se intensificou com o passar dos meses. O mesmo amor que está impresso no olhar de agora quando ele completa sua penetração e começa a movimentar seu quadril ritmicamente. Enquanto faz isso, ele volta a chupar os seios dela enquanto a ouve gemer pedindo por mais.
— Mais… mais forte, . Mais forte, meu amor…

[🌻]


É por volta das 17h e continua fazendo frio em , porém, dentro do apartamento de , o calor dos corpos dele e de aquecem o ambiente e um ao outro. Ele a abraça por trás, ambos embaixo do edredom. O perfume vindo dos cabelos dela é o melhor aroma para ele acordar após a transa quente que tiveram há algumas horas. passa sua mão direita sobre os seios dela, apertando-os levemente e acariciando-os em seguida. O gesto acorda a mulher.
… — sussurra com manha na voz, se mexendo um pouco nos braços dele e aconchegando-se.
— Dorme mais, darling, sei que está cansada — diz ele carinhoso enquanto distribui beijos pelas costas de .
— Na verdade, amor, eu preciso comer, estou ficando com dor de cabeça — revela ela sentindo a cabeça dar os primeiros sinais de dor.
— Por que não me disse antes? — indaga ele de maneira óbvia, erguendo o corpo e se apoiando no cotovelo para poder olhar melhor para .
— Estávamos um pouco ocupados, né? — Ela diz, virando com o corpo totalmente recostado no colchão, e direciona seu olhar travesso para , que solta uma risada nasal.
— Bastante — concorda e completa: — Vai dormir aqui comigo? Diz que sim…
— Eu fiz reserva no hotel e… — ela para de falar e observa a expressão pidona do namorado, logo ela percebe também a intenção dele ao iniciar o assunto. — Quer que eu fique?
— Claro que quero — responde ele sem pestanejar. — Liga para o hotel e pede o reembolso, fica aqui durante seu tempo de viagem — sugere, passando a mão livre pelo busto dela.
— Eu preciso tomar um banho e trocar de roupa, minhas malas estão no hotel — diz ela e dá de ombros.
— Amanhã passamos lá e resolvemos isso, pode ser?
— E eu vou vestir o que hoje? — indaga ela, óbvia.
— Quem disse que você precisa de roupas quando está aqui? — Ele desliza seus dedos pela extensão do tronco dela, chegando até sua intimidade e intensificando seu olhar para .

— Eu te empresto roupas minhas — diz o homem subindo novamente sua mão. — Tenho certeza de que ficarão perfeitas em você — completa.
— Se eu não for incomodar…
— E desde quando a minha linda namorada incomoda em algo? — sorri com a frase dita por ele e desvia o olhar rapidamente. — Eu te amo — declara-se, apaixonado.
— Eu também te amo, amor. — Retribui e eles se beijam.
— Fique à vontade e vá tomar banho — diz ele, erguendo o corpo para se levantar. — Vou pegar uma roupa para te dar e depois vou preparar o jantar — conclui ele.
— Obrigada, . — Ela agradece e também se senta na cama.
— Não me agradeça, estou fazendo o mínimo para alegrar a minha namorada. — Ele dá um sorriso bobo. — O banheiro é a segunda porta à direita, tem uma banheira, mas você pode usar o chuveiro se quiser — avisa.
assente e vai até seu guarda-roupa procurar alguma coisa que possa emprestar para ela. Enquanto isso, vai até o banheiro e encara sua imagem no espelho, passando as mãos pelo rosto, os cachos voltando a cair em sua testa, e o sorriso feliz estampado. Toda a virada que sua vida deu do dia para a noite ainda a deixa atordoada. Assim como tudo poderia dar certo, como está dando, tudo poderia dar errado também, e ela teria que ficar esses quinze dias no choramingando por não ter conseguido o amor de . Porém, assim que se beijaram no terraço do prédio da gravadora, ela teve certeza de que sua vida seria feliz e que seu amor era correspondido.
entra no banheiro, surpreendendo a namorada, e lhe entrega uma camisa da banda feita para a turnê de 2016, uma calça de moletom e uma cueca boxer que ainda não usou — do conjunto de cuecas que sua mãe lhe dá eventualmente. agradece e dá um selinho nele. Antes de deixar o banheiro ele avisa que há toalhas limpas no armário ao lado da pia. Ela assente e ele vai para a cozinha preparar o jantar.
Enquanto toma banho, separa os ingredientes de sua especialidade na cozinha: ensopado de polvo. Algo que sua mãe lhe ensinou quando ainda era um adolescente e que ele tem orgulho de ser elogiado por ela sempre que prova a iguaria preparada pelo filho mais velho.

Minutos depois…

surge na cozinha vestida com a roupa dada por , que, assim que tem seus olhos sobre ela, paralisa. Como é possível ela ficar ainda mais linda vestida com as roupas dele? O homem sorri e vai até ela, abraçando seu corpo com carinho e beijando seus lábios.
— Ainda está com dor? — indaga ele preocupado e dá um beijo na testa dela.
— Um pouco — afirma .
— Quer remédio?
— Quero sim, por favor. — assente e pega a maletinha de remédios que fica na última porta do armário superior da cozinha.
— Consegue ler, né? — diz ele referindo-se ao fato de todas as bulas estarem em . — Se não conseguir, me avisa.
— Consigo sim, bobão — assegura ela e ri, pegando a maletinha de remédios e sentando-se no banco do balcão da cozinha. — Só preciso achar um que não tenha dipirona… — comenta ela, distraindo-se rapidamente com as bulas dos remédios.
— Tem alergia? — também está distraído, terminando de jogar os ingredientes na panela.
— Sim. — Ela ergue o olhar, encontrando o dele no meio do caminho e sorri. — Deus me livre. — Eles riem ao fim e ela completa: — Você tem alguma alergia?
— Não que eu saiba — assegura ele, voltando sua atenção ao ensopado ao fogo.
— Que bom — comenta ela, achando um remédio que serve para sua dor e que não tem dipirona.
— Se bem que, uma vez, minha mãe contou que quando eu tinha por volta dos 6 anos, eu comi um bolinho de bacalhau e tive uma reação alérgica — reflete ele, lembrando-se da conversa que teve com sua mãe.
— Meu Deus! E aí? — diz , interessada.
— Ela disse que me levou às pressas para o hospital e disseram que realmente foi uma reação alérgica, me deram um remédio e eu melhorei rápido.
— Ah, que bom. — Ela suspira aliviada e levanta-se para pegar um copo d’água, tomando junto com o remédio. — Detesto comprimidos. — Ela faz uma careta e retorna ao seu lugar.
— Também não sou fã. — Ele ri e mexe o ensopado, depois vai até ao outro balcão olhar a panela de arroz para ver se já está no ponto. — Amor… — ouvir chamar por ela de maneira tão carinhosa parece tão natural para , ao mesmo tempo que a deixa encabulada.
— Oi, sunshine — responde e a encara sorrindo.
— Hey, esse apelido é meu — brinca ele. — Mas pode usá-lo para mim, eu adoro — conclui sorrindo e retoma seu pensamento de antes: — Quero conversar com você.
— Uma DR? Já? — diz divertida e ele a encara confuso. — É a abreviação para “Discutir a Relação”, usamos no Brasil para dizer que um casal está conversando sobre a relação amorosa deles, entende?
— Ah, sim — concorda ele. — Então é uma DR sim, mas não fique preocupada — apressa-se. — Quero apenas esclarecer algo em minha mente. — Ele estende a colher com o caldo do ensopado junto com um pedacinho de batata.
— Pode falar, amor. — prova a iguaria e solta um gemido de aprovação. — Está uma delícia.
— Obrigado. — Ele sente suas bochechas ruborizadas e prossegue o pensamento: — É sobre o
— O que tem ele? — Ela começa a ficar apreensiva com o rumo da conversa.
— Calma — alerta ele, tranquilizando-a. — Quero apenas entender o porquê de você ter me escolhido e qual era exatamente a relação que tinha com ele — diz. — Mas é claro que, se você não quiser me responder, eu não vou ficar chateado.
— Não há problemas em dizer, — assegura. — Bom, na mesma época em que eu me aproximei de você, eu me aproximei dele também.
— Lá em Salvador?
— Sim. Foi quase ao mesmo tempo e quase da mesma maneira… ambas bem de repente e naturalmente também.
— Entendo…
— E nós… nós nos beijamos. — Ela diz enquanto a encara com as mãos apoiadas no balcão que há no centro da cozinha, o mesmo que está apoiada também, sentada no banco alto. — Naquele bar que fomos na despedida de vocês, lembra?
— No mesmo dia em que nós nos beijamos? — indaga ele com a voz controlada, porém surpreso.
— Sim. — Ela responde, sentindo que ele está incomodado com a informação. — Saiba que, naquela época, eu não fazia ideia de qual dos dois eu gostava e muito menos se vocês realmente gostavam de mim ou se era apenas atração física.
— Ok… — o vocalista solta o ar pela boca, longamente e desliga o fogo do ensopado. — Então ele falou sério… — diz para si mesmo enrugando a testa.
— Ele quem? — pergunta , confusa.
havia me dito que vocês se beijaram e eu não queria de fato acreditar — revela . — Fiquei morrendo de ciúmes…
— Eu também fiquei quando vi aquela foto — rebate , fazendo encará-la com o ar risonho.
— Sabia! — exclama, rindo abertamente. — Mas não precisa sentir ciúmes de mim, eu só tenho olhos, corpo e alma para você, darling — diz ele, sorrindo.
— Te digo o mesmo, amor. — Ela levanta e dá a volta no balcão. — e eu nos beijamos sim, mas, com o tempo eu percebi e senti que eu, na verdade, nunca precisei escolher um de vocês — comenta a fotógrafa aproximando-se dele e o abraçando contra o balcão. — Eu sempre amei você, , e sempre foi você o meu escolhido, o escolhido pelo meu coração — completa ela, apaixonada, dando um beijo rápido nos lábios de , que fecha os olhos ao toque.
— Você é maravilhosa, sunshine… — o homem abre os olhos e sorri. — Eu tenho uma surpresa para você.
— Surpresa? — suspende o olhar. — Qual?
— Quando terminarmos de jantar, eu te mostro. — Ele pisca um dos olhos e sorri de canto.
— Cheio de mistérios esse meu namorado bonitão. — distribui vários beijos no queixo dele. — Meu Deus, ! — alerta ela, de repente.
— O que houve?! — diz, assustando-se.
— E a gravação do clipe?
— Oh, Deus!
Eles haviam se esquecido totalmente da gravação do clipe novo da banda. Quando saíram da gravadora, o diretor tinha dado um pequeno intervalo entre um trecho e outro, certamente o celular de deve ter inúmeras ligações. Como esperado, assim que o celular pega um pouco de carga, o vocalista o liga e é revelado as mais de quinze ligações de cada membro da banda e produção para ele. Rindo de maneira cúmplice, o casal se diverte com a cegueira momentânea que lhes acometeu após se beijarem.
Eles iniciam o jantar e envia uma mensagem para o diretor do clipe informando que ele teve um imprevisto urgente e que amanhã compensaria a falta de hoje. Já para seus amigos ele confessa a verdade e diz que está jantando com em seu apartamento. Mesmo que o diretor tenha visto toda a cena da declaração de para o vocalista e que tenha visto ambos deixarem o local de gravação, não liga se ele implicar com o sumiço dele amanhã. O que quer mesmo é aproveitar cada instante que puder ao lado de , pois ele não faz ideia de quando poderá vê-la novamente. Só de pensar na despedida, o coração do vocalista já diminui de tamanho e sua mente fervilha em pensamentos desesperados e impulsivos.
Após o jantar, revela sua surpresa. Ele vai até seu quarto, pegando a caixinha com o presente para e retornando à sala.
— Eu comprei ele faz meses — diz ele ao voltar à sala e sentar-se ao lado de no sofá. — Não sabia se algum dia eu teria a oportunidade de te entregá-lo. — Ele abre a caixinha e, dentro dela, há dois lindos anéis prateados.
— É tão lindo, . — Ela leva as mãos à boca e ergue as sobrancelhas.
— É seu. — tira um dos anéis da caixa e o põe no dedo anelar da mão direita de . — Representa um pouquinho do que sinto por você, darling.
— Obrigada, amor, obrigada! — coloca o outro anel no mesmo dedo em e segura o rosto dele com pressa, beijando-o. — Eu te amo!
Eles sorriem um para o outro e voltam a se beijar, empolgados pelo momento e pelo sentimento que os envolvem. As carícias entre eles se intensificam, fazendo deitar-se no sofá, sendo acompanhada por , que se deita em cima dela sem interromper o beijo. Ambos só querem se deixar levar por seus corpos e corações apaixonados.

Horas depois…

desperta de repente sentindo muita sede. dorme tranquila ao lado dele e, antes de ir até a cozinha beber água, o homem deixa alguns beijos nas costas dela, que apenas se mexe um pouco, ainda dormindo. O vocalista se levanta e caminha até o corredor, indo até a cozinha. Ele bebe água ao mesmo tempo que pensa sobre a felicidade que vive agora, se pudesse, ele traria definitivamente para para morar com ele. Mas ele tem consciência de que não é assim tão simples. Balançando a cabeça, ele deixa o copo usado dentro da pia e faz o caminho de volta ao quarto.
Assim que para na porta do cômodo, ele avista deitada adormecida de bruços enquanto agarra um dos travesseiros, uma de suas pernas suspensas e dobrada em forma de pinça — ela havia dormido apenas de lingerie. A cena excita o homem, que se aproxima sorrateiro da cama, engatinhando enquanto desliza os dedos pela perna esticada dela. O gesto não a faz acordar. Então deita seu corpo sobre ela, beijando as costas de , beijos bastante molhados e demorados. As mãos dele passeando eventualmente pela pele dela, dessa vez os toques dos dedos de somados com os de seus lábios fazem despertar e espreguiçar-se na cama de maneira manhosa.
— Amor… — chama ela. — Que horas são? — indaga com a voz de sono.
— Hora da senhorita se virar para mim — diz com a voz grave sem interromper o toque de sua mão na pele dela.
, você está muito safado — comenta ela, rindo de leve e ainda de bruços.
— Você gosta? — O homem sussurra em seu ouvido.
— Adoro!
sorri malicioso.
Ainda sem virar de frente para o namorado, sente a mão dele ir diretamente em sua intimidade, passando os dedos em movimentos circulares por cima de sua calcinha. Ao mesmo tempo que faz isso, continua distribuindo beijos molhados nas costas dela, que solta alguns gemidos baixinhos. A mulher começa a se retorcer na cama e faz menção de virar-se de frente para , mas é impedida por ele, que, em um movimento ligeiro, retira a calcinha dela, voltando a manipular seus dedos na intimidade dela, dessa vez mais profundamente. Aos poucos ele vai estimulando cada vez mais o prazer da fotógrafa e o próprio prazer, a contar por seu membro que está endurecido há alguns minutos.
retira seu sutiã, ainda sendo estimulada por , e ele se debruça totalmente sobre as costas dela, afastando os cachos dela para o lado e beijando seu pescoço. inclina a cabeça para facilitar os beijos dele e geme pedindo por mais. entrelaça seus dedos nos dela e, pela primeira vez, eles se encaram por um breve instante antes de selarem os lábios em um beijo apaixonado. Então, o vocalista resolve despir-se, retirando sua camisa e cueca, masturbando-se rapidamente para preparar seu membro. assiste à cena com os lábios umedecidos e com uma expressão de tesão na face. Seus olhos voltam a encarar o olhar sexy de enquanto ele volta a se deitar sobre ela, que ainda está de bruços. De imediato ela abre as pernas e introduz seu membro nela, arrancando um rápido gemido. O homem volta a beijar o pescoço de e movimenta seu quadril, estocando com força gradativa, dando as mãos à namorada. Pela primeira vez escuta gemer em seu ouvido, um gemido rouco e carregado de desejo e prazer. O gemido longo e gostoso dele a estimula a rebolar o quadril enquanto ele a fode de maneira firme.
O melhor sexo de todos, ela pensa. E não só porque ele sabe o que está fazendo, mas principalmente por ser com ele.


Capítulo 2 - Programa de Casal

“Eu ainda lembro do momento
quando isso tudo parecia um sonho.
Então, completamente fora de alcance,
frustrante.”

– Look Where You Are, Hoobastank –

Os primeiros raios de Sol mal tinham invadido o quarto de através da fresta da cortina quando ele despertou minutos atrás. Neste momento, ele contempla a visão das costas de sua amada à frente dele, abraçado ao corpo dela, que está bastante quente devido ao edredom. Apesar de estar um dia com sol, faz frio em e está encolhida na conchinha formada pelo corpo do namorado. Os dedos do vocalista correm pelo braço direito dela enquanto seus lábios formam pequenos grupos amontoados de beijos pelas costas da mulher, que é acordada pelos arrepios que lhe são provocados. A mão que percorria a lateral de agora sobe até os cabelos bastante cacheados dela, se enterrando neles e os afagando.
— Hm… — geme, manhosa, e se encolhe mais no abraço de , que não interrompe seu carinho. — Já é de manhã? — questiona ela com a voz rouca da manhã.
— Sim. — responde com o mesmo tom de voz rouco e completa: — Quer dormir mais? Quando estiver saindo, eu te acordo — sugere o homem.
— Não… eu preciso resolver a minha bagagem e o hotel. — Ela se vira devagar, ficando de frente para ele, que volta a fazer cafuné na nuca dela. — Apesar de gostar, eu não posso passar a minha viagem inteira vestindo suas roupas. — sorri com o comentário e vislumbra rapidamente a imagem dela vestida ao lado dele, em um show aleatório, com as mesmas roupas que ele usa dentro de casa.
— Não seria uma má ideia — comenta o homem, rindo malicioso.
— Não seja bobo, amor. — Ela também ri. — Aliás, você tem o restante da gravação para ir hoje, não tem?
— Tenho… — lamenta-se .
— Quanta animação, . — Ela o chama pelo sobrenome, fazendo a testa de franzir.
— Não me chame assim, sunshine — pede ele com certa manha. — Me lembra os tempos de escola.
— Awn, manhoso, desculpa. — Ela sela os lábios com os dele em um beijo rápido.
— Não tem problema. — O vocalista sorri, correndo os olhos pelo rosto dela. — Aliás, sobre o hotel e sua bagagem, podemos resolver por telefone.
— Sério? Eu não teria que estar lá para buscar as malas? — indaga ela, curiosa.
— Não necessariamente — responde. — Qual hotel você reservou? — Após dizer o nome, retorce levemente a boca, pensativo. — Hm, conheço esse hotel. Podemos fazer assim: ligamos para lá e você solicita o cancelamento da reserva, eles devem cobrar uma taxa de cancelamento, já que você chegou a ocupar brevemente o quarto com suas malas por algumas horas, né? — Ele solta uma risada nasal e o acompanha. — Mas não se preocupe, eu pago essa taxa…
— Amor, não precisa, eu tenho dinheiro! — apressa-se ela.
— Você só vai cancelar a reserva por minha causa, nada mais justo do que eu pagar a taxa — explica-se de maneira óbvia e pensa que assim será melhor, já que ela não tem tanto dinheiro extra assim.
— Está bem, amor — concorda ela e e a beija novamente.
— Aí, depois que suas malas chegarem aqui, você pode ir para a gravadora ver uma parte da gravação, o que acha?
— Acho ótimo! — Eles sorriem e repousa sua mão no rosto dela.
Obrigado — agradece ele, em bom português, e o olha, confusa.
— Pelo quê?
— Por existir em minha vida. — Ele sorri de canto e puxa o rosto dela para mais perto, beijando-a em seguida. — A luz da minha vida — completa , carinhoso.
O volta a selar seus lábios e eles resolvem se levantar logo antes que iniciem outro beijo quente igual ao que engatou a última transa deles. liga para o hotel e fala com o responsável pelo cancelamento, explicando o motivo. Após dar o endereço de para que entreguem as malas dela lá, desliga a chamada, ficando satisfeita com o resultado: em algumas horas, sua bagagem estará no apartamento de . Enquanto isso, o vocalista toma banho e, ao sair, vai direto para a cozinha preparar o café da manhã reforçado para ambos, afinal ele não quer que fique novamente com dor de cabeça por estar com fome. Ela deixa o banheiro, veste outra roupa cedida pelo namorado e o encontra na cozinha para comerem.
Minutos se passam e o casal se separa pela primeira vez desde que se encontraram ontem. deixa o apartamento, deixando-o aos cuidados de , e vai até a gravadora para concluir finalmente a filmagem do clipe novo. Enquanto isso, no apartamento, aguarda a chegada de suas malas, que demora mais ou menos duas horas. Ela toma outro banho e troca de roupa, colocando uma de seus vestidos curtos, uma meia calça com tecido térmico, botas de cano médio e o sobretudo preto por cima. Os cabelos ela deixa soltos em volta de sua cabeça e com uma mecha lateral presa por uma presilha. Antes de sair, deixa o endereço da gravadora por precaução, para que ela pegue um táxi e vá até lá, e é justamente isso que ela faz, porém, antes de subir no prédio da gravadora, vai até uma loja ali perto comprar algo. Ela pesquisou, durante o percurso até lá, algum lugar onde pudesse comprar um presente para . Ela sabe que o namorado é católico e, segundo conversas anteriores, sabe que ele tem bastante fé e gosta de crucifixos. Por isso, ela entra em uma joalheria e pede para a vendedora lhe mostrar alguns modelos para que escolha um do agrado do namorado. Após alguns minutos vendo diversos modelos, escolhe um crucifixo prateado muito bonito. Satisfeita, ela faz o pagamento enquanto a vendedora embala o presente em uma sacola bem bonita. Discreta, mas bonita.
deixa a loja com a embalagem nas mãos, ajeitando a mochila que contém sua câmera nos ombros, e manda uma mensagem para avisando que está subindo no prédio para encontrá-lo. Rapidamente ele responde que está aguardando por ela e que seu nome já está na recepção, fato que agrada , vide o dia anterior em que ficou horas esperando a boa vontade de Ayumi liberar o acesso dela ou chamar os rapazes para vê-la.
Contudo, quando chega à recepção da gravadora, é bem recebida por Ayumi, que só está a tratando dessa forma gentil, primeiro porque levou sermão de seu chefe imediato ao receber uma reclamação dos rapazes da banda sobre o episódio que ocorreu com . E segundo porque ela sabe que tem envolvimento com , já que os viu saírem de mãos dadas ontem e não retornarem mais.
— Por favor, me acompanhe, senhorita — diz Ayumi, solícita.
— Obrigada. — agradece e segue a mulher pelo mesmo corredor pelo qual passou ontem.
As lembranças do dia anterior passaram rapidamente pela mente da fotógrafa que, por alguns instantes, chegou a pensar que nada daria certo e que teria que retornar ao Brasil com um “não” na bagagem. Mas, graças ao amor de , ela não teve esse tipo de frustração e tudo deu certo no final.
! — anuncia , feliz em ver a mulher após tanto tempo sem vê-la pessoalmente. Todos no estúdio olham para ela e Ayumi deixa o local com o rosto retorcido.
— Olá, com licença! — diz levemente envergonhada por interromper, apesar de todos parecerem dispersos quando ela chegou.
— Amor, finalmente chegou. — caminha até ela, a segurando pela cintura, e a beija na frente de todos, que apenas disfarçam, olhando para os lados. — Está tão linda — comenta ele com o ar apaixonado. — Eu falei com o , está tudo bem entre nós. — Ele sussurra ao ouvido dela e sorri com a notícia.
— Fico feliz em saber. — Eles se afastam um pouco para se olharem e volta a beijá-lo. — Feliz mesmo! — completa.
— Hm… o que é isso na sua mão? — indaga ele, curioso à embalagem nas mãos de .
— Surpresa! Mas… só depois da gravação — diz ela, risonha, e esconde o presente nas costas.
— Amor! Não é justo. — Ele faz manha, ainda abraçado a ela.
— Depois, bebê. — põe o indicador no nariz dele e solta um beijinho.
— Está bem, eu espero. — se dá por vencido finalmente e eles se beijam de novo.
cumprimenta os outros e é abraçada por um longo período por . Ela ainda não teve tempo de conversar melhor com o rapaz, que é tão importante para ela quanto , guardada as devidas proporções, claro. É bom abraçar após tanto tempo longe e saber que está tudo bem. O vocalista verbaliza no ouvido de aquilo que ela quis ouvir desde que embarcou horas atrás no avião rumo à : “Está tudo bem, !”. Ao fim da frase, ele deixa um beijo rápido no pescoço dela e se afasta sorrindo serenamente. o conhece o suficiente para ver em seus olhos que ele fala a verdade, de que ele realmente está tranquilo com toda a situação e que ficará bem com o relacionamento dela com . Ela o puxa novamente, dando-lhe mais um abraço antes de se afastar e cumprimentar o agora cunhado. Quem diria que a torcida de desse certo e que agora sim ele pudesse realmente chamá-la de “cunhadinha” sem problemas?
O restante da gravação do clipe do novo single da banda prossegue e assiste a tudo de camarote, sentada perto do diretor do clipe, a quem ela pede novamente desculpas pela interrupção de ontem. De fato ela não teve culpa, não imaginou que fosse arrastá-la dali, abandonando tudo e todos só para ficar com ela, para eles se amarem como aconteceu. Mesmo assim, o diretor pareceu tranquilo e, de certa forma, feliz pelo ocorrido. Tanto pelo fato de estar contente com a felicidade do amigo quanto pela nova ideia que teve de ontem para hoje, que ele executa agora. Após as filmagens serem concluídas, acontece uma sessão de fotos promocionais. Todos estão rindo muito felizes, mas um dos sorrisos se destaca. está realmente radiante, ainda mais que está ali para vê-lo.
Ele realmente não poderia estar mais feliz hoje.
Algumas horas depois, já um pouco após a hora do almoço, a banda é liberada da gravadora. Todos se trocam rapidamente no camarim deles e depois seguem juntamente com até um restaurante para almoçarem e finalmente comemorarem a vinda dela para o , mesmo que eles saibam que a visita dela é para ver o . Todos vão em seus carros até o local combinado, e vão juntos e, no meio do trajeto, dá o presente para ele, que quase chora de emoção ao ver a linda corrente prateada com um crucifixo pendurado que ela comprou para ele. Assim que estaciona o carro, ele pede para a namorada colocar a corrente nele, que a exibe orgulhoso.
— Muito obrigado, sunshine — agradece ele mais uma vez e dá um longo beijo em , ainda no carro.
— Por nada, meu amor. — ela diz, afastando-se. — Ficou lindo em você — elogia , erguendo as sobrancelhas e rindo.
— Mais tarde eu tenho outra surpresa para você. — O vocalista passa a língua entre os dentes meio abertos, fazendo erguer apenas uma de suas sobrancelhas.
— Qual?
— Ainda não sei, mas pensarei em algo bem interessante. — ele diz com simplicidade e ri.
o acompanha, também rindo, e desprende o cinto de segurança, abrindo a porta do carro. faz o mesmo e eles caminham de mãos dadas até o interior do restaurante. Todos já tinham chegado há poucos minutos, e já estão em uma mesa grande para acomodar todos confortavelmente.
Minutos depois, uma longa conversa entretém a todos na mesa.
, posso fazer uma pergunta? — diz no meio da conversa, fazendo o olhar curioso do irmão recair sobre ele.
— Se não for indiscreta — brinca ela, rindo. Todos riem também.
Ainda não — diz ele e, dessa vez, o encara mais incisivamente. — Não é nada de mais, nós sabemos que você veio até o para ver o meu querido irmão — o mais novo olha para ele, risonho —, mas, além disso, teve algum outro propósito em vir para cá? — Ele finaliza a pergunta, dando um gole em sua cerveja.
— Excelente pergunta, — comenta já um pouco bêbado, deixando as maçãs de seu rosto bem vermelhas.
— Boa pergunta mesmo, cunhado. — Ela diz e o rapaz sorri vaidoso ao ouvi-la chamar assim pela primeira vez. — Eu tenho algumas ideias de trabalho que posso fazer aqui na cidade.
— Tipo qual? — instiga Gots também um pouco bêbado e dando outro longo gole na cerveja em seu copo.
— Eu queria fazer algumas fotos para usar em meu portfólio. Hm… por exemplo, pensei em tirar fotos não tão comuns pela cidade, sabe? Mais ou menos como já faço em Salvador.
— Não entendi — diz com o ar confuso.
— Quer tirar fotos cotidianas, é isso, amor? — indaga que está sentado ao lado dela. olha para ele, sorrindo.
— Exatamente, amor! — concorda ela e todos soltam suspiros de surpresa.
— Então, seriam fotos de locais que não são pontos turísticos, certo? — deduz .
— Isso mesmo, . — Ela sorri para ele e completa: — Creio que conseguiria fotos assim se fossem locais em bairros não tão badalados. — Ela diz, pensativa.
— Até mesmo nos bairros badalados você encontra ambientes assim — diz .
— Sim! Esse bairro em que estamos é o mais famoso aqui em , por exemplo, todos vão no centro dele, mas nas ruas mais para dentro, as ruas menores, tem muita coisa legal também que muitas vezes não é explorada. — Gots completa a fala do amigo.
— Bem lembrado, cara! — diz erguendo o copo de cerveja para o amigo.
— Se quiser, , podemos te mostrar alguns locais bem legais para você tirar fotos — sugere .
— Seria ótimo! — anima-se ela.
— Trouxe sua câmera? — indaga com a mão repousada na coxa da namorada.
— Nunca saio de casa sem ela, amor. — Ela dá um sorriso sapeca que não resiste e ri, balançando a cabeça.
— Podemos ir após o almoço em um destes locais, o que acham? — sugere Gots olhando para os amigos e aguardando uma resposta deles.
— Seria bom, né, amor? — olha para , que apenas sorri e concorda com a cabeça.
— Combinado, então!
Eles se empolgam com a ideia de passear pela cidade com , é um meio de retribuir toda a receptividade que tiveram quando foram para Salvador e a fotógrafa os levou para diversos locais legais da cidade, locais não tão badalados, assim como a ideia dela de fotografar por outro ângulo não tão comum.
Após o almoço, todos deixam os carros em um estacionamento pago que fica próximo ao restaurante e saem a pé pelas ruas do bairro, procurando as vielas escondidas pelo interior das grandes ruas. Não demora para que saque sua câmera de sua mochila e, com a ajuda de , que torna-se seu assistente segurando sua mochila pendurada no braço, comece a fotografar cada detalhe que julga interessante.
O tempo passa voando e já são quase 16h. A hora perfeita para o casal do grupo deixar o local, indo diretamente para o apartamento de . Ele acaba de ter uma ideia.

[🌻]

Apartamento do , 16h23

A ideia dele difere da ideia que teve ontem assim que ouviu o “sim” de ao seu pedido de namoro, ainda na gravadora. Hoje, não quer apenas ter uma noite prazerosamente sexual com sua namorada, além disso, ele quer fazer algo romântico. Justamente por isso, ele deixa em seu apartamento e sai para comprar algumas coisas, mas retorna minutos depois com sacolas nas mãos.
— Onde o meu misterioso namorado estava, posso saber? — indaga ao abrir a porta para ele, que nem conseguiu digitar a senha da tranca eletrônica por conta da quantidade de coisas que ele trouxe. — E que urso é esse, ?! — completa ela, risonha, vendo o namorado passar pela porta com um ursinho de pelúcia que lhe cobre o rosto.
— Pega aqui para mim, amor, por favor — pede ele referindo-se ao urso, ela rapidamente o ajuda. — Trouxe coisas para completar nossa noite — explica e vai diretamente para cozinha sendo acompanhado por ela.
— Hm… e o que faremos hoje? — Ela diz, ainda muito curiosa.
— Um programa de casal! — exclama o vocalista, animado e com um sorriso largo no rosto. — Trouxe alguns ingredientes para fazer petiscos para comermos e trouxe vinho, sei que você gosta de vinho tinto. — Ele mostra a garrafa para , que logo sorri. — E pode deixar que eu trouxe o suave.
— Ufa, que bom! — diz ela, aliviada. — Obrigada, amor, você é adorável! — se aproxima, dando um beijo no rosto dele, e ajudando-o a desarrumar as compras. — Hm, trouxe sorvete!
— Não sabia de qual você gostava mais, então eu trouxe chocolate e baunilha.
— Vou comer os dois. — Eles riem com o comentário e terminam de desarrumar tudo.
Enquanto conclui a arrumação dos petiscos, colocando os salgadinhos nas tigelas, vai até a sala e liga a TV. Ele põe no serviço de streaming e procura alguns filmes de terror para ver junto com , é o gênero favorito dela. Logo, a mulher retorna à sala com duas tigelas cheias de petiscos e as coloca em cima da mesinha de centro, ela volta para cozinha e pega o restante das coisas, retornando com as taças e a garrafa de vinho que estava no congelador para gelar mais rápido — aliás, gelou em quinze minutos, incrível. A fotógrafa senta-se no sofá, se encolhendo no próprio corpo sentindo muito frio. Logo ela pega a manta que trouxe e se cobre com ela, deixando apenas a cabeça para fora. Ao ver a cena, o vocalista solta uma risada e se joga ao lado dela no sofá, abraçando a namorada e distribuindo beijinhos em seu rosto. Antes de dar play no filme, desliga as luzes do apartamento e volta a sentar-se ao lado dela, aconchegando seu corpo no de . Então, o filme começa.

Horas depois…

Já passa das 23h e ainda dorme profundamente em sua cama. e ele foram para lá após assistirem três filmes seguidos e cochilarem na metade do terceiro, sendo vencidos pelo cansaço e indo até a cama para dormir. O fuso horário mexe com o sono de , então ela está mais “acordada” que ele, por isso ela deixa a cama calmamente para não acordá-lo e vai até a cozinha preparar um chá na esperança de conseguir dormir mais. Enquanto prepara o chá, a mulher pensa em seus sentimentos por e em seu projeto pessoal. estava certo ao achar que não foi ao apenas para ver o e aceitar seu pedido de namoro. Lógico que esse foi o motivo principal, mas ela quer aproveitar sua estadia em para incrementar seu portfólio e, simultaneamente, apresentar um projeto novo para Otto, seu chefe no Correio. A ideia dela é criar uma coluna fotográfica no jornal impresso e digital do Correio que mostre a rotina no e, além disso, complemente um pouco do trabalho que ela já faz mostrando o outro lado de Salvador. Ela pretende recolher o maior número de material que conseguir, organizar o portfólio e mostrar para Otto ainda este mês, ela tem pressa em ter uma resposta já que, obviamente, para conseguir tirar as fotos e prosseguir com a coluna, ela teria que morar no . Atualmente, é o que ela mais deseja, já que agora tem um excelente motivo para ficar. E, se não desse certo o namoro com , possivelmente ela também ficaria pelo simples fato de ter se encantado ainda mais pelo país.
abre um pouco a cortina que cobre a porta que leva à sacada do apartamento para poder ver um pouco da paisagem noturna, sentando-se no encosto do sofá em seguida. Ainda há luzes ligadas e pouco barulho externo, a casa está silenciosa e o chá quentinho a acalma e aquece ao mesmo tempo. Ela usa um baby-doll e o robe por cima na core verde-água, trocou-se antes de deitar, já havia cochilado e possivelmente não a viu vestida assim. está muito distraída com a calmaria que o chá lhe proporciona, tanto que nem percebe a aproximação de , que a abraça por trás, ficando de joelhos no sofá.
— Não consegue dormir? — pergunta ele de maneira óbvia e com o queixo repousado no ombro dela.
— Não. Fiz um chá para ver se ajuda. Quer um pouco? — oferece ela.
— Não, amor, obrigado. — Ele deposita um beijinho no ombro dela e completa: — Você está deslumbrante com esse baby-doll, sabia? — não consegue disfarçar o riso.
— Não sabia, é mesmo? — Se finge de desentendida.
— Pois está… e eu estou louco para te ver sem ele.
— Já?
— Admiro o seu corpo vestido, sunshine, mas ele é ainda melhor sem nenhum tecido cobrindo toda sua beleza e perfeição — elogia ele, intensificando os beijos, agora passando os lábios molhados pelas costas dela, enquanto desce o robe pelos ombros de .
— Acordou com apetite de sexo, né? — Ela brinca e bebe o último gole do chá, esticando a mão para colocar a xícara vazia na peça que há atrás do sofá.
— Você não faz ideia. — Ele diz entre beijos e retira totalmente o robe com a ajuda de .
— Eu adoro quando você me beija assim… — a voz dela sai vacilante e cheia de tesão. sorri de canto com o efeito causado e passa uma das mãos pela barriga dela, apertando o local, puxando-a para si. — Ah… amor…
— Hm… — resmunga ele, ainda beijando as costas de e agora retirando a alça do baby-doll, deixando-a caída no ombro.
Ele aguarda por uma resposta, mas não a dá, ela não consegue formular frases agora que tem sua mão acariciando a intimidade dela. Seria um pouco leviano esperar lógica da mente da fotógrafa neste instante onde tudo que ela quer é se entregar a ele. Não tarda para a mão de adentrar a calcinha dela e fazer os mesmos movimentos só que internamente. Os suspiros de são mais intensos e longos e ela respira pela boca agora. A outra mão de afaga os seios dela ao mesmo tempo que pressiona ambos os corpos para não se afastarem. Ele percorre sua boca até a nuca da mulher, passando sua língua no local, que está livre já que os cabelos de estão presos para cima. Sem interromper sua investida com os dedos centrais de sua mão na intimidade de , a puxa e eles caem no sofá, as pernas dele se trançam nas dela, afastando uma da outra, dando assim a abertura que ele desejava. O homem agora respira mais ofegante ao ter o peso da namorada sobre seu tórax, mas ele não liga e solta o ar pela boca de maneira pesada, porém prazerosa. Ele passa a ter o maior controle das investidas com os dedos e assim proporciona o melhor prazer para , que geme, contorcendo-se em seus braços.

[🌻]

A transa entre os dois terminou minutos atrás e eles já estão deitados na enorme cama de , o homem com a cabeça repousada no colo de , sendo afagado por ela.
— Suas coxas são tão macias, amor — comenta o homem deslizando os dedos da mão livre pelas coxas da namorada enquanto tem os cabelos afagados por ela.
— São? — indaga ela, retoricamente. — Pode deitar aí quando quiser — diz , sorrindo.
— Posso mesmo?
— Pode, amor.
— Não quero mais sair daqui, se for assim. — Ele envolve os braços nas coxas dela, abraçando suas pernas e aconchegando mais a cabeça, fazendo rir.
— Como vai fazer os shows se estiver agarrado nelas? — pergunta ela, rindo.
— Você sobe no palco, eu deito no seu colo e cantarei dali mesmo. Sem nenhum problema. — explica como se fosse algo comum a ser feito e ri ainda mais.
! Não dá — responde ela, óbvia. — E como vai dançar deitado no meu colo? — lembra.
dança por mim. — O vocalista dá de ombros e beija a coxa dela.
— Ah, é verdade, boa ideia, amor!
— Não alimente minha ideia, ! — sugere , rindo. — Senão é capaz de eu realmente fazer isso. Temos show esse final de semana — lembra ele rindo, e dá uma mordida na perna de , que puxa a perna por reflexo.
— Seu cachorro, não me morda! — brinca ela e faz cosquinhas na lateral do corpo dele.
— Golpe baixo, sunshine!! — Ele ri e se vira bruscamente para fugir das investidas dela. Ele fica de joelhos na cama, passando uma das pernas por cima dela, apoiando do outro lado e senta-se no colo dela. — Te peguei! — Ele agarra a cintura de e a puxa para si, fazendo o movimento rápido e puxando-a consigo. Eles trocam de lugar.
— Amor! — A fotógrafa agora está sentada no colo de , que está sentado na cama ainda agarrado à cintura dela. — Você é rápido! — elogia ela, ajeitando os cabelos para longe de seus olhos e selando os lábios com os dele.
— Você ainda não viu nada, sunshine — instiga o vocalista com a voz sexy, arrancando um sorriso safado dela.
— Assim você me atiça, sabia? — Ela começa a remexer o quadril de maneira sugestiva, para trás e para frente, um movimento lento, gostoso, provocante
— Quem está me atiçando agora é você, amor… — dessa vez é a voz de que sai vacilante. Seu corpo está tão trêmulo por causa do tesão que lhe consome que suas mãos passeiam pelas costas de também trêmulas, agora parando sobre a bunda dela, apertando o local com força. —
— Você gosta disso, não gosta? — provoca ela e aumenta os movimentos. — Ainda não tentamos assim, o que acha de tirar esse short e cueca, hm?
— Ah, amor… — ele a encara com os olhos suplicando por aquilo. — Eu te amo, minha luz…
Os lábios se encontram novamente em um beijo quente. Tão quente quanto o amor que os levou até ali.


Capítulo 3 - Como Se Fosse a Primeira Vez

"Faça me sentir novamente
Deslize pela minha pele outra vez
Mostre-me como redescobrir você
Eu vou me prometer se você me dar
Apenas nesta noite perfeita
Deixar nós dois nos tornamos um..."

– To Be With You, Hoobastank –

Dois dias depois…

Muita coisa aconteceu em quarenta e oito horas. Dentre elas, a mais importante certamente é o fato de ter contato aos pais dele que está namorando, e agora os dois querem conhecer , já sabendo que ela está em . Num impulso, marcou um almoço na segunda-feira na casa dos pais, que fica na cidade vizinha. está bem nervosa, pois não sabe o que dizer, ela nunca teve a experiência de conhecer os pais dos homens com quem se relacionou ao longo da vida. Será um pouco complicado para ela, a fotógrafa nunca teve uma relação boa com os próprios pais e, bem, eles não eram os mais presentes do mundo.
Pensando em muitas coisas que a atormentam, mal dorme a noite e só consegue tirar um cochilo pela manhã, mas logo é acordada pelos beijos quentes de , que está agarrado às costas dela como um bicho-preguiça agarrado em um tronco de árvore.
— Tem show hoje, né? — comenta ela, espreguiçando-se nos braços do namorado enquanto ele segue beijando as costas dela bem devagar.
— Uhum, mas viajaremos mais tarde. Podemos dormir mais — avisa ele num tom carinhoso.
— Dá pra ir de carro? É muito longe? — indaga , já pensando nas economias que tem no banco. Se for muito cara a passagem de avião, certamente ela irá de trem ou carro.
— Não muito, mas de avião é mais rápido. — quase sorri com a afirmação, mas… — De carro demoraria umas 4h — … logo desmancha a feição feliz.
— Uau! — Espanta-se , já desistindo de ir de avião e pensando em um jeito de pedir um Uber ou um táxi para ir até a cidade.
— Eu pago sua passagem — diz voltando a beijar as costas de , intercalando com os ombros dela.
— Não precisa — apressa-se. — Eu tenho como pagar. — Ela mente, pois obviamente ela não teria como ir de avião, mas daria um jeito de acompanhá-lo neste show.
— Eu já disse que pago sua passagem — reforça o vocalista, desviando a trilha de beijos para o pescoço de . Ele ergue um pouco o próprio corpo, ficando apoiado no cotovelo para sustentar seu peso enquanto beija o local.
— Amor, eu trabalho, sabia? — rebate ela num tom óbvio. — Posso pagar minhas coisas. Não quero que fique pagando nada assim pra mim.
— Eu também trabalho e tenho como pagar — retribui.
...
— Não posso… — inicia ele deixando beijos demorados e estalados pelo pescoço dela — querer... minha linda ... namorada... junto comigo... no show... hm? Só quero sua companhia, minha Meg — finaliza ele, referindo-se ao personagem de Dead by Daylight com que joga quando eles jogam o game. Ele joga a cabeça para o lado, fazendo um beicinho muito meigo com os lábios.
— Você está proibido de me olhar assim. Golpe baixíssimo, — diz , desconcertada com a feição que ele faz e com o corpo totalmente arrepiado.
— Sunshine, não brigue comigo… — ele pede, manhoso. — Você vai comigo no show de hoje? Por favor? — solta uma risada abafada e responde:
— É claro que eu vou. — sorri largamente e a beija.
— Te amo!
Ele distribui beijos pelo rosto dela, que ri, sentindo arrepios localizados pelo seu corpo. Ao fim, beija os lábios dela longamente.
— Estou tão feliz! — conclui ele.
— Também estou, amor. — Ela também sorri e vira o corpo de lado, ajeitando o travesseiro em sua cabeça. faz o mesmo e joga a mão sobre a cintura dela.
— Estou ainda mais feliz porque segunda iremos ver meus pais — comenta ele no mesmo tom contente. — Eles estão realmente animados com a visita.
— Eu também estou — diz ela, sorrindo. — Será que eles vão gostar de mim? Eu nunca conheci os pais de alguém antes — confessa.
— Claro que vão, eles são muito legais e já te conhecem por foto — diz e recebe o olhar intrigado da fotógrafa.
— Quando foi isso, ? — Ela semicerra os olhos e ele exibe um sorriso de menino travesso.
— Assim que eu descobri que estava apaixonado por você. — abre a boca, surpresa.
— Isso faz muito tempo, amor!
— Faz — confirma ele, rindo. — Em minha defesa, a senhora é boa em ler os sentimentos dos filhos. Ela foi a primeira a descobrir que estava apaixonado pela Aimi e comigo não foi diferente.
— Acredito… — balança a cabeça e dá um selinho em .
— Eu queria poder conhecer os seus pais também — solta ele num tom de pesar, fazendo o sorriso de morrer imediatamente e um nó se formar em sua garganta.
— Amor, eu… eu preciso te contar algo — diz ela, hesitante e franze o cenho.
— Conte, me parece aflita de repente. — Ele logo nota o nervosismo repentino dela e aperta sua cintura.
— Eu menti para você. — Ela prefere dizer de uma vez já que sente seu coração acelerar e a covardia quase lhe dominar.
— Co-como assim?
— Lembra quando eu te disse que meus pais tinham morrido? — inicia ela.
— Lembro.
— Era mentira — confessa a fotógrafa, o nó em sua garganta aumenta cada vez mais.
— Como assim, sunshine? Por que mentiu? Eles estão vivos, então? — dispara ele a perguntar bastante confuso.
— Na verdade, eu não sei se estão vivos. É uma história complicada…
— Me conta — insiste e suspira, engolindo em seco.
— Quando eu tinha 9 para 10 anos de idade, eu tive uma pneumonia muito forte, fui parar no hospital e passei muitos dias internada — relembra ela nada saudosista. — Me lembro das discussões tão claras como nossa conversa agora. Meus pais discutiam sobre quem iria carregar “o fardo” de cuidar de mim naquele estado. — Ela ri sem humor e a garganta de vai se fechando conforme ela conta. — Me lembro também de chorar baixinho para que eles não ouvissem. Ainda tive essa consideração, ao contrário deles, que discutiam abertamente e com as vozes alteradas ao lado do leito onde eu estava. Chorei tanto que adormeci de cansaço.
— Amor… — mal sabe o que dizer, ele queria tanto que ela não tivesse sentido tal dor.
— Minha febre aumentou e, quando eu acordei, meus pais não estavam mais lá. Apenas minha tia, que é irmã de meu pai, estava comigo. Ela é uma boa pessoa, cuidou de mim pelo restante dos dias que fiquei no hospital até me recuperar. Como meus pais haviam sumido do mapa, ela meio que me adotou — explica a mulher já sentindo seus olhos enchendo d’água. — Fiquei com ela até os meus 18 anos, quando eu finalmente consegui juntar uma grana para poder morar sozinha. Aluguei um apartamento, o mesmo que moro hoje, e aos poucos guardei mais dinheiro para comprar um só para mim. Por sorte o dono deste apartamento queria vender e eu perguntei se ele poderia segurar um pouco a venda para que eu pudesse comprá-lo.
— E ele vendeu para você?
— Sim. — Ela dá um leve sorriso e prossegue: — Ele foi muito gentil fazendo isso, consegui pagar totalmente o apartamento há quatro anos. — Ela sorri um pouco mais abertamente, orgulhosa de seu feito.
— Eu sinto muito pelos seus pais, amor. De verdade. — Ele sente que é o momento de dizer algo confortante para , mesmo que ele queira fazer mais, mas não sabe o que exatamente.
— Obrigada, amor. — Ela sorri e se aconchega no abraço dele.
— E sua tia? Ainda mora em Salvador? — indaga ele.
— Ela mora em Feira de Santana, uma cidade próxima. De vez em quando eu vou visitá-la. — responde ainda abraçada a .
— Nunca mais teve notícias dos seus pais?
— Minha tia tem notícias do irmão dela, mas eu disse que não quero saber de nada. Nem dele e nem da mulher que me botou no mundo. Eles não significam mais nada para mim, assim como eu não significo para eles. — Ela diz com amargura e sente o nó em sua garganta voltar avassaladoramente.
— Que bom que você teve sua tia para cuidar de você — comenta e se afasta um pouco para encará-la. — E agora você tem a mim também.
— Amo você, — declara-se , voltando a enterrar o rosto no peito dele, que aperta o abraço novamente.
A história contada por deixa bastante entristecido e aborrecido pela atitude mesquinha dos pais dela. Ele nem consegue imaginar o que faria se estivesse em tal situação, a mãe dele é tão amorosa e cuidadosa que ele não a enxerga em tal cenário tenebroso. Espantando os pensamentos ruins, o vocalista aperta um pouco mais o abraço em e deposita beijos na testa dela, aconchegando o corpo da namorada no dele.
Minutos depois, o casal se levanta, faz cada um sua higiene pessoal e preparam o café da manhã. Enquanto comem, acessa o site da companhia aérea, a mesma que levará ele e a banda para a cidade do show, para verificar uma passagem no mesmo voo. Por sorte ele encontra alguns assentos livres no mesmo voo e compra o mais próximo do dele possível.

Horas depois…

Todos desembarcam no aeroporto da cidade onde acontecerá mais um show da banda. Para , é como se fosse o primeiro show novamente, todas as lembranças daquele show em junho de 2018 voltaram à sua mente como um furacão, ventilando as sensações que teve naquelas duas semanas intensas ao lado de seus ídolos. Foi através delas também que nasceu o sentimento por , o vocalista com quem ela está de mãos dadas agora, ambos de aliança no dedo, compartilhando o amor que nutriram por tanto tempo um pelo outro.
Eles embarcam em uma van que os leva até o hotel.
— Ansiosa para o show após tanto tempo, ? — indaga , curioso. Ele está sentado na última fileira de cadeiras da van ao lado do produtor da banda.
— Vocês não fazem ideia! — exclama ela, animada. — Estou muito ansiosa, acho que mais do que vocês. — Ela ri e todos riem também.
— Não se preocupe, sunshine, estaremos lá para apoiar você — brinca dando um beijo na mão dela. O homem está sentado próximo à janela da fileira do meio da van, a namorada ao seu lado.
— Nosso querido produtor conseguiu uma credencial para você, cunhadinha — avisa e olha para o produtor, que sorri para ela. — Vai poder ficar na lateral do palco, se quiser.
— Eu irei adorar! Trouxe minha câmera para registrar — diz ela com ainda mais empolgação.
nunca sai de casa sem sua câmera! — imita o modo de falar da cunhada e todos gargalham.
O caminho até o hotel é curto e logo eles chegam ao destino, desembarcando da van e entrando no local. Após o check-in, eles ocupam seus quartos. O produtor conseguiu que e ficassem no mesmo quarto, fato que deixa bastante contente, já que não quer ficar nem um segundo longe da namorada. Ele precisa aproveitar enquanto a tem por perto já que não sabe quando poderá vê-la de novo. A distância de dois oceanos faz o coração se espremer em seu peito, tristonho só de pensar em sentir toda a saudade dela novamente, dessa vez com mais intensidade.
Mais ou menos uma hora se passa e já está pronto para o show. também já está arrumada e com sua mochila com a câmera a postos. Eles deixam o quarto e vão até a recepção, encontrando os demais, assim, todos embarcam na van novamente rumo ao local do show. Dessa vez, demora um pouco mais para eles chegarem lá, cerca de uma hora. Assim que chegam à casa de shows, eles vão para o camarim, deixam suas coisas e vão para o palco fazer a passagem de som. Todo esse movimento de acompanhar os rapazes em um dia de show parece rotineiro para , junto a isso há o sentimento de primeira vez que toma conta dela, fazendo-a ficar bastante emotiva enquanto registra imagens do ensaio. A banda retorna ao camarim acompanhada de , que mostra a eles as fotos que tirou. Minutos depois eles conseguem ouvir o barulho da plateia, que já ocupa parte do espaço destinado a ela. Os rapazes se dirigem até a entrada no backstage que leva ao palco.
Concentrados, eles fazem seus rituais particulares antes de subirem no palco. Para , é a primeira vez que subirá ao palco após aceitar seu pedido de namoro. Antes, ele pegava seu celular para filmar esse momento de concentração pré-show e mandar o vídeo para ela. Mas, agora que tem a namorada atrás de si, ele não precisa mais disso. Apenas pode puxar os braços dela para que o abrace e logo ela se aconchega nas costas dele, segurando sua câmera na frente do corpo de e deixando um beijo nas costas do namorado, que sorri ao sentir, ainda que de leve, o encostar dos lábios dela sobre seu casaco. O staff da casa de show dá o sinal, avisando que eles têm que subir ao palco em menos de um minuto, então se afasta um pouco de , mas logo tem as mãos dele envolvendo seu rosto e seus lábios sendo tomados num beijo caloroso.
— Te vejo daqui a pouco, sunshine — diz ao fim do beijo e sorri, muito feliz em tê-la ali.
O homem ajusta a corrente que ela lhe deu no pescoço e é o último a subir no palco, a plateia já grita enlouquecida chamando o nome da banda. Gritando. Berrando. Vibrando. O corpo de se arrepia e a sensação de adrenalina do início do show lhe acomete arrebatadoramente.
Ela quer ter mais dessa sensação, muito mais.

De volta a

deixa o corpo relaxar assim que deita-se no sofá do apartamento de , que se deita do outro lado logo em seguida dela. A viagem foi cansativa e o show ainda mais, porém, a sensação de dever cumprido é grande para ambos. tirou muitas fotos, ainda mais do que quando registrou os shows de Salvador, e em breve editará e postará todas. sugere que eles tomem banho e descansem um pouco. Ainda está cedo, não passa das 19h. O casal vai ao banheiro tomar banho juntos. Quase se inicia uma transa, mas o fato de estarem com fome os impede dessa vez. Rindo, o casal se enxuga e se veste, indo até a cozinha em seguida. Hoje, a chef será , que pega os ingredientes para preparar um delicioso frango empanado com arroz temperado, receita ensinada por sua tia. Aliás, é uma das poucas coisas que a moça sabe cozinhar. Ela brinca que é bom saber cozinhar, pois, se depender somente dela, eles morrem de fome. Com o jantar pronto, eles comem enquanto conversam sobre algumas habilidades que não conhecem um do outro. revela que sabe fazer uma massagem muito boa e que provará à namorada qualquer dia. Já confessa que, de vez em quando, se arrisca a cantar e insiste que ela cante para ele, mas ela se recusa a fazer isso na frente de seu namorado vocalista de sua banda favorita. Seria a maior vergonha caso ela desafinasse. A chance disso acontecer é enorme.
pega a garrafa com o restante do vinho que havia sobrado e duas taças, caminhando até seu quarto, onde já está sentada na cama mexendo no celular. Ele deixa a garrafa e as taças sobre a mesinha de canto e enfia a cabeça na frente dos olhos de , impedindo sua visão para o celular dela, a moça ri e abaixa as mãos, deixando o aparelho ao seu lado na cama. o pega e coloca em cima da mesa de canto, catando uma das taças e entregando a , a outra ele enche com o vinho e serve à também, ainda deixando o restante do líquido no recipiente. Os dois brindam e bebem um gole do vinho. A fotógrafa move seu corpo para trás e se encosta na cabeceira da cama, faz o mesmo, sentando-se na cama e ficando ao lado dela. Eles começam a conversar.
Minutos se passaram e o vinho já acabou há algum tempo. Eles beberam muito rapidamente e já estão um pouco altinhos demais. está com a cabeça repousada na barriga de .
— Ah, o show foi incrível, amor! — diz enquanto penteia os cabelos dele com uma das mãos e gesticula com a outra, animada. — Eu realmente estava com saudades da sensação que é assistir a um show de vocês. Não querendo puxar saco nem nada, mas vocês fazem um baita show. Tenho muito orgulho de vocês, de verdade. — Ela diz num tom claro de orgulho.
— Obrigado, sunshine — agradece ele com o olhar fixo nos seios de .
— Acho que vou me acostumar mal em namorar você, pois vou querer ir a todos os shows e ficar no backstage… — brinca ela, rindo.
segue atento aos seios da namorada, que balançam um pouco por debaixo da blusa fina que ela usa conforme ela fala e gesticula. O vocalista morde os lábios, passando a língua por eles e puxando o ar pelos dentes de maneira discreta. Tanto que nem percebe.
— Nossa, eu quero ir atrás de vocês pelo mundo, mas pena que não posso. Senão eu teria que deixar meu emprego em Salvador e… — ela continua falando muito empolgada e ainda penteando os cabelos de , que prossegue secando os seios dela com o olhar. — Não é, amor?
— Uhum…
Ele resmunga em resposta à pergunta dela mesmo que ele nem tenha ouvido qual era. prossegue falando ainda sem perceber o jeito predador como ele a olha e nem o movimento que ele faz agora, chegando seu corpo mais para frente, assim repousando sua cabeça mais próxima dos seios dela.
— Ah, eu poderia tirar fotos daquele monumento famoso, qual o nome mesmo? Ai, eu sempre me esqueço… — suspende o tecido da blusa dela sem dificuldades e aproveita a exposição parcial do busto dela para abocanhar o seio esquerdo de , que solta um suspiro de surpresa. — !
— Hm — resmunga sem parar de chupar o seio dela.
— O que está fazendo? — indaga risonha, sentindo arrepios nos seios e um comichão em sua intimidade.
— Chupando seu peito. — Ele diz com a boca cheia e sem parar de sugar.
— Aah, isso é bom… — ela geme intensificando o afago nos cabelos do namorado —, mas eu estou falando, amor — diz na tentativa de ele parar mesmo que ela realmente não queira isso.
— Pode continuar, estou ouvindo. — segura com uma das mãos e continua chupando, suspendendo mais a blusa dela com a outra. À essa altura ele já está com o cotovelo apoiado na cama.
— Amor…
— Hmm…
— Amor… , espera! — insiste , empurrando a cabeça dele levemente para longe de seu busto, em vão. O homem para e a encara ainda com a boca bem próxima do peito de .
— Que foi? — Ele dá uma última chupadinha antes de tirar a boca dali, fazendo rir.
— Minhas costas estão doendo — diz ela tirando a blusa totalmente e se ajeitando na cama, dá passagem para que ela se deite. — Prontinho, pode continuar. — Ele ri abertamente e volta a se apoiar sobre a cama, deitando o corpo sobre a namorada.
Os lábios de voltam a saborear os seios de sua namorada, que apenas aproveita-se do prazer proporcionado por ele. As duas mãos dele massageiam as laterais dos seios de de maneira que a deixa mais excitada ainda, provocando espasmos no restante de seu corpo. Aliás, o corpo da fotógrafa conversa com o vocalista neste momento. A mensagem dada por ele é clara: me fode. Mas, antes disso, quer testar algo. O namoro com está servindo não só para ampliar o seu amor por ela, mas também para explorar suas habilidades e desejos sexuais. Nesses quinze dias que ela passará junto com ele, quer aproveitar cada instante e oportunidade que tiver para explorar cada centímetro de sua linda e apetitosa namorada. O que ele faz agora ele nunca fez com ninguém, realmente ninguém lhe despertou a vontade de fazer isso, mas com ela é diferente. Ele crê que será magnífico.
vira o corpo de , fazendo ela ficar de quatro na cama, e agarra a cintura dela, dando uma bela mordida em sua bunda. exclama o nome dele, sentindo os dentes dele voltarem a apertar a carne de sua bunda com bastante vontade. Antes de ela dizer qualquer coisa, deita-se na cama com o rosto para cima e na direção da intimidade de , que logo percebe a intenção malvada dele. O homem se ajeita confortavelmente e envolve suas mãos na cintura dela novamente, puxando-a para baixo na direção de sua boca, que está sedenta de desejo. O toque a seguir é lento, a língua de percorre toda a extensão da abertura entre as pernas de sua namorada de maneira intensa e prazerosa, arrancando um longo gemido dela. Mas as chupadas que ele dá depois são mais fortes, mais firmes, e empolgam a mulher, que agora rebola na boca de . O vocalista está extremamente excitado, seu membro já está rígido há tempos ao mesmo tempo que ele aperta a cintura de , intercalando com sua bunda macia. Ela rebola ainda mais e sente a língua dele penetrar em sua intimidade, seguido de uma forte chupada.
Ela está quase perdendo o controle.

Minutos depois…

A bunda de segue empinada, rebolando e quicando, porém, dessa vez, faz isso no membro de , que está sentado na cama, as costas apoiadas nos travesseiros, as pernas um pouco abertas enquanto apoia as costas de com as mãos, ajudando-a a quicar sobre ele. O desejo pela namorada é muito intenso e ele realmente não consegue se conter. Seu maior prazer é mordê-la enquanto estão transando, está se tornando um vício para que, sem avisar, morde partes diferentes do corpo de durante o sexo. Ora leves, discretas, ora fortes e bem perceptíveis. A segunda opção é a favorita dele até então e é a que ele usa agora. já está se acostumando com as mordidas e até sente tesão quando as recebe. A de agora ela tem certeza de que formou algum hematoma em seu seio direito, mas ela não liga. Sua concentração é em dar prazer a , que tanto já lhe deu prazer hoje e lhe fez gozar duas vezes. Essa posição estimula mais o homem, que sente sua ereção quase explodir. Porém, para a surpresa de , ele pede para se levantar. Ela obedece e sai de cima do colo dele, sentando sobre seus joelhos na cama. se levanta e puxa ela para acompanhá-lo, fica de pé, de frente para ele, que a abraça com carinho, beijando-a em seguida. Durante o beijo, puxa a perna direita dela para cima, pressionando-a contra sua coxa esquerda, apertando o local. capta o sinal. A mulher agarra o pescoço dele com firmeza, interrompe o beijo, encarando-o, e pula no colo de , que logo sustenta seu corpo com as mãos em sua bunda. Tentando se equilibrar ali, a mulher vê o namorado caminhar até a parede mais próxima, apoiando as costas dela para poder penetrá-la melhor. Após colocar seu membro dentro de , o vocalista suspira e inicia suas investidas ainda com as costas dela contra a parede. Mas eles não ficam assim por mais que um minuto. Logo ele inverte os papéis e é a vez de fazer a maior parte do trabalho, voltando a quicar sobre o membro de , que pressiona seu quadril para cima com os joelhos dobrados para ajudar no impulso. Enquanto quica nele, suas mãos estão apoiadas em seus ombros, as mãos puxando os cabelos da nuca de ao mesmo tempo que provoca gemidos baixinhos e prolongados dele; ela tenta algo que não faz há algum tempo com ninguém: contrair sua intimidade. Ah, isso é tão prazeroso para ela e para seu parceiro que ela mal consegue mensurar o quanto. Mas consegue. Ao sentir a intimidade de se contrair, espremendo seu membro dentro dela, a circulação de sangue dele aumenta, intensificando sua ereção e aumentando o volume de seus gemidos. A cada quicada que dá, há uma contração. E a cada contração, solta um quase grito de prazer. Urrando. O suor já ensopa os cabelos do homem, que os tem grudados pelo rosto, o que não atrapalha em nada seu desempenho.
não consegue aguentar mais.
Seu orgasmo explode dentro de , que geme ao sentir o líquido dele lhe preencher, dando um beijo apaixonado nos lábios de , que sente seu corpo vacilar com o prazer sentido, mas ainda aguenta o peso de sua namorada até que ela atinja seu orgasmo, o que ocorre poucos minutos depois.


Capítulo 4 - Família

"Você nunca foi mais bonita
Do que você é agora e você nem sabe
Não tenha medo de ser vulnerável
Porque você nunca esteve, nunca foi mais bonita."

– More Beautiful, Hoobastank –

havia saído há algumas horas e deixado sozinha em seu apartamento. Ela não o acompanhou, pois ele foi a uma entrevista em uma rádio e depois iria em outro compromisso da gravadora. o convenceu de ficar em casa e disse que o compensaria preparando brigadeiro para ele. Agora, a moça conclui o preparo da iguaria enquanto ouve música em seu celular no alto-falante. No momento toca uma música da banda e ela canta e dança distraída, movendo-se pela cozinha americana do apartamento de , que, sem perceber, mandou algumas mensagens para ela avisando que já estava retornando. Isso foi há uma hora.
Ao entrar no apartamento, é silencioso e deixa as chaves de seu carro em cima do móvel que há em frente à porta, retirando seus sapatos e caminhando de meias pelo pequeno corredor que liga à sala. Logo ele escuta a própria voz em um tom mais baixo e a voz de cantando por cima da música. Sorrir é inevitável e, ao botar seus olhos nela, sua boca se abre automaticamente. está dançando animadamente a música ao mesmo tempo que canta. comprova a habilidade que ela havia dito ter, ela até que canta bem. Claro que não está no tom correto, mas está afinada e sua voz é muito bonita, encaixa direitinho na melodia. se vira, ainda dançando com uma colher de brigadeiro em uma de suas mãos, e dá de cara com o namorado, que está parado no meio da sala observando. sorri e caminha até ele, cantando, e o puxa pela mão para que dance com ela. Ele se empolga, cantando junto com sua voz gravada enquanto sua namorada dança à sua frente, seus corpos bem próximos. De maneira sensual, totalmente sem intenção, coloca a colher na boca, puxando parte do doce para dentro e mastigando. O vocalista se interrompe e puxa o ar por entre os dentes, sentindo um arrepio em sua nuca. Seus olhos piscam por muitas vezes seguidas e o homem volta a si, retomando a tempo do último refrão e colando seu corpo ao de , que agora está de costas para ele. Ele envolve seus braços na cintura dela, pousando suas mãos na barriga dela e ela entrelaça seus dedos nos dele. A música termina e começa outra, mas e não estão mais cantando. Ambos continuam embalados pela nova melodia, que move seus corpos juntos nessa dança. se vira para abraçá-lo e eles se beijam, o gosto de brigadeiro tomando conta de suas bocas. O sabor é delicioso assim como se lembra de ter provado quando estava em Fortaleza e encontrou o potinho de brigadeiro feito por . A dança, o doce, o calor produzido, tudo isso embala o casal, atiçando-os a sentir mais um do outro. Muito mais.

[🌻]

Segunda-feira, caminho até a casa dos pais do

Nervosismo nem é a palavra certa para descrever com precisão o que sente agora. Desespero se adequa mais. Suas mãos estão suando igual na vez que ela fez seu primeiro evento como fotógrafa, registrando uma formatura infantil anos atrás. Ou quando ela viu os rapazes da banda pela primeira vez no aeroporto, o quão lindos eles estavam. Ela nem sabia ainda o quanto sua vida mudaria dali em diante.
está dirigindo enquanto conversa com seu irmão, que também está no carro ao lado de sua namorada, Aimi. O mais novo resolve acompanhar o casal a pedido do irmão, para que não se sinta tão pressionada. Apesar de saber que seus pais já gostam dela e que estão loucos para conhecê-la pessoalmente, o rapaz sabe que será um encontro inédito para ela e não quer que ela fique tão desconfortável.
— Estamos chegando, amor — comenta ele para , que vira o rosto e sorri. — Está tudo bem? — O homem estende a mão para ela, mantendo a outra no volante.
— Sim. — aumenta a extensão de seu sorriso e segura a mão de , apertando levemente.
Ele volta a segurar o volante com ambas as mãos, girando-o para que o carro entre em uma rua não muito larga. Após passar algumas casas, estaciona o carro em frente a uma grande casa de dois andares. Os quatro desembarcam do carro e retiram suas mochilas de dentro do porta-malas. Eles irão passar a noite na casa dos e essa parte também assusta . A frente da casa tem um muro baixo e um pequeno portão, tendo ao lado uma caixa de correios. vai na frente junto com Aimi e abre o portãozinho, passando por ele e caminhando pelo caminho de pedras que está parcialmente coberto por gelo. Na noite passada havia nevado e, certamente, foi a noite mais fria para desde que chegou ao país. Ela e também caminham atrás do mais novo e vê o jardim da casa também coberto por uma fina camada de gelo. Ela coça o nariz, sentindo um incômodo, mas acaba ignorando ao ter sua atenção tomada pela voz de uma mulher mais velha. O olhar dela é atraído para a porta principal da casa. Uma mulher mais velha, bonita, cabelos pretos na altura de seus ombros e uma franja singela. julga ser a mãe de e logo tem a comprovação ao vê-la dando um abraço em e, em seguida, dando-lhe uma bronca por demorar a aparecer para vê-la. Atrás dela há um homem não tão alto, porém mais alto que a mulher, que logo nota ser o pai de devido à incrível semelhança. Ela imagina ser assim que o namorado ficará quando tiver a idade do pai.
! — exclama a mais velha com os braços estendidos para abraçar o filho, que solta momentaneamente a mão de para encontrar a mãe. — Você cresceu? Está tão bonito! — comenta ela, afastando-se um pouco dele e pondo as mãos em seu rosto. — Está lindo, filho.
— Obrigado, mãe — responde ele, tímido, mas não tanto quanto está agora. Ela sente-se uma criança indefesa diante do perigo.
— Esta linda moça deve ser a , acertei? — deduz a mulher virando seu olhar para , que sente o rosto corar. Ela assente. — Oh, venha cá, querida — chama a mãe de e ele se afasta um pouco para que se aproxime.
— Amor, esta é minha mãe, a senhora Yumi . — Ele apresenta a mãe, que sorri para , o mesmo sorriso que tem.
— Prazer, senhora — diz fazendo um gesto com o corpo para cumprimentá-la, mas tem uma das mãos puxadas por Yumi, que a abraça com força.
— Seja bem-vinda, minha querida. — O abraço é tão acolhedor que sente vontade de chorar, mas se segura e apenas sorri agradecendo. — Oh, querida, você é mais bonita pessoalmente — comenta Yumi, afastando-se de e fazendo o mesmo gesto que fez com o filho segundos atrás.
— Ela é, né? — diz com o ar apaixonado. — , esse é meu pai. — Ele aponta para o homem que ainda está na varanda com um sorriso no rosto.
— Hayato , prazer, minha querida nora.
Hayato se aproxima de e também a abraça carinhosamente. A mulher sente-se tão acolhida com o abraço dos pais de que toda a tensão que sentia quando estava no carro se esvai. Ela dá um sorriso sincero e aliviado, sentindo o braço de envolver seus ombros e o calor de seu corpo a aquecer. Todos entram na casa, retirando os sapatos no hall de entrada e deixando-os ali. retira seu sobretudo e o pendura no local apropriado. faz o mesmo, ajeitando o casaco que usa por baixo. está com uma blusa de tricô, calça jeans e botas, que ela retirou para deixar no hall, ficando apenas de meias.
A casa dos tem uma grande e espaçosa sala que é unida à cozinha no estilo americano. No caminho até o sofá, onde se acomoda com ao seu lado, nota dois quadros médios, cada um com uma foto dos filhos da família. Um deles é que, apesar de ter por volta dos seus 15/16 anos, ainda está com a mesma feição de agora. e Aimi também se acomodam no sofá menor, enquanto Yumi senta-se ao lado do filho mais velho. Eles começam a conversar e a mulher pergunta como foi a viagem de , como ela está, como ela conheceu seu filho…
Após o delicioso almoço em família, já se sente mais à vontade no ambiente que, desde o início, se mostrou receptivo com ela. Todos retornam aos sofás e, dessa vez, Yumi se senta entre e , que praticamente é empurrado pela mãe para que ela possa se sentar ali. A mulher tem em mãos um álbum muito bonito, sua capa tem escrito “” e alguns enfeites na cor prata, combinando perfeitamente com o azul que compõe maior parte do objeto.
As duas começam a folhear o álbum.
— Veja só, , este é quando tinha 5 aninhos — diz Yumi mostrando a foto de pequeno montado em uma bicicleta.
— Esta casa da foto é a mesma em que estamos? — indaga a mulher, curiosa.
— Oh, sim! — responde Yumi. — Compramos antes dos meninos nascerem, ainda estava na minha barriga — completa ela, sorridente.
— Mamãe, por que não pega mais suco para todos, hm? — sugere levemente aflito.
— Só um minuto, querido — responde Yumi sem olhar para o filho e arregala os olhos ao achar a foto que queria mostrar para a nora. — Ah, olhe, , que gracinha! — Ela aponta para a foto de , ainda bebê, ele deitado na cama dos pais segurando apenas uma fralda. Ele estava pelado.
— Oh, que gracinha! — exclama ao ver a foto.
— Por Deus, mamãe! — puxa o álbum das mãos da mãe, fechando-o em seguida.
! Que falta de educação é essa? Estávamos vendo, me dá aqui — briga a mais velha tentando puxar o álbum de volta.
— Não! Você fica mostrando essas fotos para a . Por que não mostrou fotos do para a Aimi também? Ahhh — rebate ele, levantando-se do sofá.
— Amor, eu quero ver — pede com o rosto voltado para o namorado que a encara.
Depois eu te mostro algumas fotos, sunshine. — Ele fala em português para que somente ela entenda. — Mamãe, o suco — lembra o homem, voltando ao falar em e olhando para a mãe que é bem menor que ele.
— Se pensa que vai ficar falando com sua namorada em outro idioma só para me ludibriar, está muito enganado, bombonzinho! — A mulher solta e gargalha, quase se engasgando com o ar.
— Bombonzinho! Aaaaa eu vou morrer de rir! — diz dobrando o corpo para frente enquanto ri. Aimi, que está ao lado dele, ri discretamente.
— Mamãe! — brada . — Papai, por favor… — ele pede voltando seu olhar para o pai, que também está rindo.
— Querida, deixe os rapazes em paz, venha comigo — diz o homem e puxa a esposa consigo na direção da cozinha.
encara a mãe, que retribui o olhar ainda sério. Ele suspira, frustrado, e se joga no sofá.
— Acho que diminuí dez anos da minha vida na Terra somente com esse susto — comenta ele com as mãos no rosto, massageando as têmporas.
— Não fique assim, bombonzinho — diz , sentando-se mais perto dele, e recebe o olhar de tédio do namorado.
— Até você, sunshine? — Ela dá de ombros e ri.
— Deixa eu ver mais fotos? Prometo não sacanear você — pede a mulher com a voz manhosa.
— Eu não resisto a um pedido seu. — O vocalista desmancha sua postura tensa e puxa o rosto dela, dando um beijo e sussurra em seguida: — Gostosa. sente sua nuca arrepiar e volta seu corpo à posição anterior, se encostando no sofá. — Toma. — Ele entrega o álbum de volta para a namorada, que, sem jeito com o beijo e comentário dele, volta a abrir na página onde estava.
— Não me diga que esse aqui é o ? — indaga ela mostrando um jovem muito bonito, sem barba e com os cabelos caídos sobre os olhos. — Que galã!
— Oh, onde? — questiona e mostra a foto para ele. — Ah, sou eu sim, cunhadinha — responde ele num tom orgulhoso.
— Não acho tão galã assim. — dá de ombros.
— Mas você também era galã na época de escola, irmão — rebate . — , veja nas páginas adiante, tem mais fotos dessa época — sugere o mais novo e o faz. Logo ela encontra uma foto bem divertida, na visão dela.
— Este é o ? — espanta-se ela.
— Sim, sim, eu e ele — confirma cruzando as pernas e jogando o braço atrás das costas de .
— Ele está tão sério, que estranho — comenta ela ao ver a foto mais uma vez. está bastante sério na foto, na visão de ele está irritado. Já , que está ao lado dele, sorri enquanto faz um sinal de “legal” com o polegar.
— Ele está assim porque havia tirado nota baixa em uma prova importante e eu tirei a maior nota da sala — explica e solta um barulho surpresa.
— Nossa! Parabéns, amor, que nerd! — diz ela, rindo e aperta a bochecha dele.
— Ah, sempre foi muito nerd — complementa , divertido.
— E você também era?
— Não, cunhadinha, confesso que eu nunca gostei muito de estudar, mas, em compensação, eu era excelente em esportes — gaba-se o guitarrista.
— E em faltar aulas também — dedura , recebendo o olhar irritado do irmão.
— Como se você nunca tivesse faltado aula, né ?! — rebate com as sobrancelhas erguidas.
O cutucão dado por distrai , que volta sua atenção para a namorada. Os pais dele retornam com uma bandeja com uma jarra de suco e alguns biscoitos de chocolate feitos pela matriarca. O assunto retorna à fotógrafa. Os pais de ouvem da nora os planos de trabalho dela no país, dando algumas dicas de cidades que ela pode visitar antes de voltar ao Brasil para enriquecer seu portfólio. Eles dão o maior incentivo à nora, que sente o coração aquecer com o carinho recebido por eles.

Após o jantar

Todos já se recolheram. Os pais dos mantiveram os quartos dos filhos intactos, já que vez ou outra eles vão visitá-los. O quarto de é bastante comum em termos de decoração geral, mas as peculiaridades são o que fazem desse quarto o cantinho dele. Um grande exemplo são os desenhos feitos por ele em diversos momentos de sua vida que estão pendurados em uma das paredes, todos datados. Neles, consegue ver a evolução do namorado e se orgulha por isso. O quarto dele fica na parte lateral da casa de onde ainda é possível ver a lua, que, apesar da neve que cai intensamente desde que terminaram de almoçar, continua bem visível no céu. A fotógrafa observa a vista, encolhendo-se no casaco que veste, e logo sente os braços de envolverem seu corpo.
— Está com muito frio? Em breve o aquecedor esquentará o quarto — diz ao pé do ouvido de , que se aconchega no abraço dele.
— Um pouco. — Ela observa a vista da neve caindo lá fora. — Isso é lindo — comenta admirada.
— É minha época favorita do ano — revela o homem com o queixo apoiado no ombro dela. — Está com sono?
— Não muito, apenas com o corpo cansado — diz e se vira de frente para ele, voltando a preencher os braços do vocalista. — Estava pensando, amor, você está me devendo uma massagem — comenta com um sorriso travesso.
— Ah, imaginei que fosse me cobrar algum dia. — deixa um beijinho nariz dela e completa: — Vamos tomar banho e depois eu faço uma bela e longa massagem no seu corpo todo.
— Todo? — Ela arqueia uma sobrancelha ainda sorrindo.
Todo — enfatiza ele também sorrindo travesso.
Os dois deixam o quarto e vão ao banheiro tomar um banho quente que dura um tempo a mais do que o normal, isso porque resolve iniciar sua massagem ali mesmo, começando pelos ombros de . A mulher relaxa o corpo com o toque dele. Minutos depois, os dois retornam ao quarto, que já está mais quente que antes, permitindo a ambos ficarem apenas com um casaco. Mas quer sentir a pele de tocar em seus dedos, por isso, ele pede para ela ficar apenas de calcinha e sutiã. Ela sabe as intenções por trás dessa massagem, mas, mesmo estando um pouco cansada, atende ao pedido dele.
fica apenas de bermuda, sentando-se ao lado de , que já está deitada de bruços na cama confortável do homem.
— O que achou dos meus pais, sunshine? — pergunta ele iniciando a massagem pelos ombros de , que cruza os braços, apoiando o queixo sobre eles.
— Muito fofos e legais — responde a mulher. — Sua mãe é agitada igual ao , já sei a quem ele puxou. — Eles riem com o comentário dela.
— Eles são idênticos — concorda enquanto faz movimentos circulares com os polegares, descendo pela extensão das costas da namorada.
— E você e seu pai também são bem parecidos. Ambos tranquilos — ressalta ela.
— Tenho que concordar também.
— Menos na hora que você quase surtou quando sua mãe me mostrou sua foto pelado. — ri, divertida.
— Ainda irei queimar aquela foto — comenta , que agora massageia o meio das costas de , que exibe uma careta de dor já que o ponto que ele massageia é justamente onde ela sente dor. — Está doendo? — Ele percebe os gemidos dela.
— Um pouco, mas pode continuar, amor — diz ela, tranquilizando-o. — Está gostoso.
— Você ainda não viu nada — diz ele, gabando-se de seus dotes como massagista.
Tocar guitarra não é uma exclusividade das mãos grandes de . comprova agora que os dedos do namorado são excelentes quando o assunto é massagem corporal. Enquanto conversam sobre o dia de hoje e as impressões sobre os pais dele, tenta não gemer tanto e não transparecer a coceirinha que sente em algumas partes de seu corpo ao ser tocada por ele. As mãos dele deslizam, provocantes, pelas ondas do corpo da namorada e, na mente de , é difícil controlar a vontade de tocá-la mais a fundo do que isso. A massagem progride. Neste momento eles não estão mais conversando, até porque começa a ter sensações intensas que não a deixam montar nenhum raciocínio. inclina seu corpo sobre o de , depositando beijos pelas costas dela, beijos demorados, quentes e carinhosos. Ele pede para ela se levantar por um instante. franze o cenho, sem entender, mas resolve atendê-lo e se levanta da cama, engatinhando para trás. A intenção dele era apenas tirar a lingerie dela, mas a moça aproveita que está de pé para fazê-lo de um jeito mais provocante.
Ela canta uma música que conhece bem, é um dos sucessos de Calcinha Preta que ouviu quando esteve em Salvador e que tentou dançar com a atual namorada, que agora começa a remexer o corpo no ritmo da música cantada. joga suas mãos para suas costas e retira o feixo do sutiã, apoiando com a mão direita a parte frontal e virando-se de costas para , que observa a tudo atentamente. tira totalmente o sutiã do corpo e joga na direção da cama, bem onde está. Ele recebe o sutiã dela no rosto, sorrindo de maneira safada ao ver o olhar da fotógrafa. Ainda de costas, rebola a bunda sensualmente ao mesmo tempo em que abaixa sua calcinha, descendo-a totalmente e retirando. Ela também a joga para que, a essa altura, já exibe uma ereção bem visível em sua bermuda, passando a mão sobre ela. A mulher se vira de frente para , sorrindo, e ele a puxa para perto, abraçando seu corpo e beijando sua barriga, que é o local que está na direção de seu rosto. Ele ergue seu pescoço e beija a parte de baixo dos seios dela enquanto aperta sua bunda. inclina seu rosto para baixo e beija o topo da cabeça dele, os cabelos soltos e um pouco bagunçados. Ela os penteia para trás, prendendo-os com as mãos próximo à nuca de , que continua beijando os seios dela de um jeito carinhoso.
De repente, ele se joga para trás, deitando-se na cama e puxando consigo. Ela ri, pois tomou um susto com a atitude dele, e se maravilha com o que vem a seguir. Desta vez, a trilha de beijos feita por é incerta, torta e aleatória, mas segue um caminho só: a intimidade da namorada. vira seu corpo para que deite suas costas no colchão, agarrando a cintura dela, apertando para mais perto de sua boca, que logo vai de encontro ao seu objetivo. Ao sentir a primeira lambida dele, a moça solta um suspiro carregado de desejo e visualiza o olhar predador do namorado. Somente a parte de seus olhos para cima de sua cabeça ficam visíveis para e, de sua visão, ela consegue perceber os movimentos que faz com sua boca. Perceber e sentir. Ela joga uma de suas pernas por cima do ombro dele, apoiando seu pé um pouco nas costas, um pouco no ombro do homem. Nunca um sexo oral tinha sido tão prazeroso para a moça, que já teve diversas experiências que, agora que experimentou a de , as acha puramente porcas e mal feitas. Ela não sabe explicar, talvez seja o fato de haver amor envolvido, ou talvez isso não tenha a ver. Talvez tenha habilidade em sexo oral e só. Mas o que sabe é que ela adora quando a aperta dessa maneira, adora quando ele a chupa dessa maneira e adora mais ainda quando ele a olha dessa maneira enquanto executa sua ação.
não aguenta mais. Ela precisa tê-lo dentro de si.
A mulher pressiona o pé nas costas dele, chamando sua atenção. O vocalista volta seu olhar para a namorada e logo identifica o cenho devasso dela, ele se interrompe dando uma última tragada na intimidade dela, fazendo tanta força que faz um barulho estalado. se levanta da cama, ainda encarando , e retira sua bermuda, livrando-se também de sua cueca. A ereção do homem pende em seu corpo enquanto ele volta a subir na cama, engatinhando na direção de , que sobe seu corpo mais para cima, apoiando a cabeça no travesseiro. se debruça sobre a namorada, ajeitando seu membro na entrada da intimidade de , penetrando sem demora e mudando a própria feição ao sentir o calor de seu interior. Ao abrir novamente seus olhos depois de fechá-los brevemente, ele diminui a distância entre ele e e a beija enquanto move seu quadril, estocando a fotógrafa. interrompe o beijo para aumentar mais suas ações e se apoia na cama. A cada transa com ela, o homem sente-se mais apaixonado e com mais gana por , que também sente o mesmo por ele.
O derruba seu tronco repentinamente sobre , seu orgasmo está bem próximo, ele sente isso, então começa a pressionar mais seu quadril enquanto ofega, soltando o ar pela boca. vislumbra seu orgasmo chegar também, mas com um pouco mais de retardo. Com o intuito de ajudar o namorado, ela o incentiva através de um cafuné em sua nuca, afagando os cabelos de de maneira carinhosa e firme. Parecendo não aguentar mais, o homem encosta sua testa no busto de , que agora joga suas mãos sobre a cabeça dele, penteando seus cabelos e chamando seu nome. Pedindo por mais e mais, o estimula até que ele goze, tendo um espasmo em suas pernas, o nó começando a se formar nos músculos de sua coxa, mas ele aguenta firme até finalizar tudo. Mesmo após concluir seu prazer, continua estocando gradativamente a intimidade de , então minutos após, ela chega ao seu ápice.

[🌻]

Já é o quinto espirro seguido que dá em menos de dois minutos desde a última sequência desagradável. A única coisa que ela não queria era ficar doente em sua viagem para o e, principalmente, na presença de . Tudo bem que, desde que apresentou os primeiros sintomas, ela vem sendo cuidada por ele. Hoje é quarta à noite, um dia após o retorno do casal a , e teve alguns sintomas gripais. acha que são devido ao pólen que sai do jardim da casa dos pais dele. Tanto na parte frontal quanto nas laterais da casa há um jardim com muitas flores diferentes e uma árvore grande que também dá flores na primavera. Mesmo cobertas de neve, as flores do jardim soltam pólen, em pequenas quantidades, é verdade, mas ainda assim soltam, e o vocalista crê que seja esse o motivo do mal-estar da namorada. Agora, retorna do banheiro, onde preparou um banho quente para ela, e avisa que está tudo pronto.
— Venha, sunshine, deixei tudo pronto para o seu banho — diz ele, aproximando-se da cama.
— Obrigada, amor, não precisava ter todo esse trabalho. — A voz rouca e falhada dela incomoda , que, nesse pouco tempo que está cuidando dela, já sentiu vontade de chorar somente em ouvi-la gemer de dor de cabeça enquanto queimava em febre.
— Minha querida, eu faço com prazer, estamos namorando, não estamos? — pergunta ele retoricamente e a ajuda a levantar-se da cama. — Faz parte do pacote “Namorado ” ser gentil, fofo, safado e, claro, cuidar da linda e gostosa namorada quando ela está doente.
— Seu bobo. — Ela ri e caminha ao lado dele de braços dados até o banheiro.
— Sua cabeça ainda dói?
— Um pouco — responde ela e ganha um beijinho na testa.
Eles chegam ao banheiro e o cheiro agradável do sabonete líquido usado por no banho invade as narinas de , que se sente um pouquinho melhor só por isso. Ainda com a ajuda dele, a mulher se despe e entra na banheira com cuidado, o calor da água quente relaxando os músculos cansados de seu corpo. Ela se senta na banheira e envolve suas mãos nos cabelos dela, subindo as mechas para cima.
— Você gosta de prender meu cabelo, né? — pergunta divertida e o observa prender seus cabelos para cima.
— Descobriu meu segredo. — Ele sorri e ajeita o “pompom” que se forma no topo da cabeça dela.
— Você nem disfarça, amor. — Ela ri. usa um dos prendedores que trouxe e finaliza o penteado fixando os cabelos dentro do objeto.
— Bom que percebeu, darling. — O homem também ri. — Vai se banhando que eu vou terminar seu chá, tá?
apenas assente e recebe um beijo terno na testa, junto com uma piscadela que a faz rir novamente. deixa o banheiro e começa a esfregar o corpo com a ajuda da esponja que fica pendurada perto do box do chuveiro, mas que tinha deixado perto dela para facilitar. Alguns minutos são o suficiente para ela concluir seu banho, como ainda não havia voltado para o banheiro, a mulher se levanta da banheira e põe uma das pernas para fora, pisando no pano que há ali ao lado. Mas, assim que faz esse movimento, ela sente sua cabeça girar, a imagem do chão distorcida e um mal-estar tremendo lhe acometendo. Ela leva uma das mãos ao rosto, sua cabeça latejando de repente e a tontura só aumentando. faz o movimento para retirar sua outra perna de dentro da banheira, porém, assim que fica com apenas o apoio de uma das pernas, ela se desequilibra, escorregando no pano e caindo para frente. Ela usa o braço que estava em seu rosto para tentar amortecer sua queda, mesmo assim sente sua cabeça bater no chão. A mulher não perde a consciência, ainda sentindo tudo se mover ao seu redor.
ouve o barulho que a queda faz e corre para ver o que houve.
— Amor! — espanta-se ele ao ver nua caída no chão do banheiro e se agacha de imediato para ajudá-la. — Meu Deus, o que houve, sunshine? — questiona, preocupado.
— Eu estava, estava saindo da banheira e fiquei tonta — explica. — Ainda estou…
— Se apoia em mim, amor, se apoia em mim que eu vou te levar para a cama de novo.
sustenta o peso dela em seus ombros e braços, ajudando-a a se erguer novamente. Antes de ela dar o primeiro passo, o homem a carrega no colo e derruba sua cabeça no peito dele, o cansaço e tontura lhe vencendo. Já no quarto, o homem a deixa na cama e retorna correndo até o banheiro para pegar uma toalha seca. Ele volta para o quarto e enxuga toda a extensão da namorada, incluindo suas partes íntimas. O olhar preocupado dele preenche a mulher, que ainda está bastante tonta. , ao terminar de enxugá-la, pega uma calcinha e veste em . Depois ele põe uma calça moletom bem quentinha e calça meias nos pés dela. Ele coloca uma blusa regata nela e, por cima, o moletom da turnê da banda pela Europa em 2017. Por fim, ele enxuga a nuca dela junto com os cabelos da parte de trás de sua cabeça, que molharam um pouco. O vocalista a ajuda a se deitar na cama e a cobre com o lençol e o edredom, deixando-a confortável. Ele vai até a cozinha, pegando o chá dela e trazendo em uma bandeja junto com alguns biscoitos feitos por sua mãe que ela insistiu muito para que eles levassem.
apoia a bandeja na cama e sobe, sentando-se ao lado de . Ele entrega o chá para a namorada e pega o prato dos biscoitos, recostando nos travesseiros, jogando seu braço esquerdo no travesseiro que apoia as costas de . Ele a observa enquanto ela bebe o chá e lhe oferece os biscoitos. Apesar de estar doente e com dor de garganta, consegue comer todas as refeições sem problemas, o que é um alívio para , que está bastante preocupado, mas aliviado por vê-la tendo evolução. Pelo menos ela não está mais com febre e espera que seja assim nas próximas horas.




Continua...



Nota da autora: Olá, você! Falei que não ia demorar para ter continuação de Hidamari?! Pois aí está! Já estou com ela quase toda pronta em minha cabeça e, no arquivo do docs, pronta até o capítulo 6 (até o presente momento). Ela terá 10 capítulos no total e contará todo o rolê que acontece após o lindo e gelado beijo no terraço da gravadora. Espero que gostem e divirtam-se!

Se quiserem, me sigam no insta abaixo que sempre posto spoilers sobre DARLING lá (pq o Kohshi tá sempre me atormentando) e tem o link das minhas outras fics, caso queiram ler <3

Obrigada novamente a Cami por betar também esta história, te amo amigaaa <3

E se quiser saber mais sobre os personagens e futuros spoilers da história, vai lá no Instagram abaixo e veja o destaque DARLING 💜🌻

Beijos e COMENTEM, PLEASE!
Nota da beta: Tadinha da pp com alergia, gente. Mas o pp cuidando dela simplesmente tudo
E a mãe dele fofíssima hahahah
Agora, se você adorou como eu e quer deixar um comentário pra fazer a Li feliz, é só clicar AQUI.



Outras Fanfics:
MV: Night Parade
Business
Microcosm
Hidamari
Chelsea Girl
In The Shadows


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber se a história tem atualização pendente, clique aqui


comments powered by Disqus