Fanfic Finalizada: 29/04/2018

Capítulo único

A fé com certeza move montanhas, porém, o amor consegue mover muito mais.
O dia acordou alegre, com um sorriso a mais do que o habitual, o sol entrava calmamente pela janela aberta, tomando conta do lugar e deixando uma atmosfera aconchegante e especial, tudo estava tão iluminado. A garota finalmente acordou, o dia finalmente começou.
O Dia que casaria com o amor de sua vida.
Espreguiçou-se graciosamente, e olhou para o meio do seu quarto, onde um lindo vestido branco em renda e perolas residia, esperando para finalmente ser vestido por sua dona.
finalmente se uniria até a eternidade a , e aquele vestido perfeitamente feito a mão com tudo o que ela sempre sonhou, lembrava a perfeição.
Seu celular vibrou em cima do criado mudo, foi até ele e constatou que era uma mensagem de .

"Estou tão ansioso para você finalmente ser minha até a eternidade. Te amo"

Era uma breve mensagem, mas que significava tanto. pegou o celular e o abraçou como se fosse seu amor.
Havia combinado que não se veriam o dia todo, até a hora do casamento, até a hora que finalmente entraria com seu pai no corredor de flores, com seus melhores amigos como testemunhas e o rapaz do incrível sorriso perfeito no altar esperando por ela.
Olhou novamente para a mensagem, leu e releu como se tudo aquilo não passasse de uma fantasia de sua cabeça, precisava responder, mas o que seria tão especial que falaria para ele?
Então simplesmente digitou no teclado de seu celular " , você é o homem com quem eu não me preocuparia em passar o resto da minha existência. Te amo"
Suspirou e deixou o celular novamente onde estava inicialmente.

Precisava arrumar-se para seu dia especial, precisava estar perfeita para seu amor.
Como se tivessem lido seus pensamentos, sua mãe e sua irmã adentraram o grande quarto.
- Você já está acordada meu amor, achei que precisaria te acordar a tapas tão cedo – Sua mãe falou rindo.
- Acho que hoje seria o último dia que você precisaria me acordar a força, mamãe. – respondeu ainda sorrindo.
Os preparativos do casamento já estavam a todo vapor, escolheram por uma cerimônia no quintal mesmo, com flores por toda a parte, móveis brancos e amarelos e algumas fotos do casal espalhados por uma grande parede, onde seria a pista de dança. Essa ideia havia sido de , odiou, mas acabou cedendo, o dia também era dele.
No grande quintal, grandes arvores ajudavam a ornamentação, eram grandes e verdes por conta da estação que haviam escolhido para o casamento. A primavera. Não importava que dia seria, mas seria na primavera. A mãe de corria para todos os lados para certificar que tudo estaria perfeito, nada fora do lugar.

O quarto onde antes estava em completo silêncio mais cedo, agora muito barulho era escutado. Cabeleireiras e manicures, damas de honra.
- Nossa, achei que você não chegaria mais. – falou olhando para a porta onde sua melhor amiga entrava despreocupadamente.
- Até parece que é comigo que você vai casar. Estou atrasada apenas dez minutos – Estela riu.
- Você, provavelmente estava transando com o Rafael e tinha esquecido de mim. – fez um beicinho como se fosse chorar. E as duas caíram na risada.
- Essa sua frase está meio certa, só errou a parte que eu esqueci de você. – ela riu. - , você está completamente linda, acho que a ideia do de sair correndo do altar vai por água abaixo quando ver você entrando.
Os olhos encheram-se de lágrimas de emoção e ansiedade. O dia passou rapidamente, com todos os preparativos correndo á todo o vapor.
estava em um estado de ansiedade que nem conseguia segurar as lágrimas nos olhos, não podia chorar, não podia borrar a maquiagem.
- Agora está na hora do vestido. – Estela sorria para a amiga – Está pronta? Não quer voltar atrás? Está certa da sua escolha? – a garota perguntava rindo.
nunca esteve tão certa de sua escolha.
- Mal posso esperar para finalmente ser a senhora . – Elas sorriram juntas.

O vestido fora projetado especialmente para , branco em seda, com uma incrível cauda rendada, em suas costas haviam um decote que deixava à mostra, deixando um ar sexy, porém que era quebrado pelas mangas que iam até seu pulso, onde havia uma pequena pulseira de diamante que havia a presenteado na noite anterior. Seus cabelos estavam presos em uma grande trança grossa, com algumas flores de strass por toda a parte, deixando-a iluminada.
Diamantes eram indestrutíveis e infinitos, como o amor dos dois.
- Agora falta o toque final. – Foi até o sofá e de lá trouxe um buquê com grandes rosas vermelhas.
As duas não continham a emoção.
- Será que vai gostar? – perguntou.
- Ele vai simplesmente amar. Você está linda. Agora eu preciso ir, tenho que está lá no altar né. - Estela piscou e saiu indo para seu posto de madrinha.
agora sozinha, olhava-se no espelho. Agora é a hora.
Andou calmamente pelos corredores da grande casa, imagens de quando se conheceram passaram por sua cabeça, há 3 anos era apenas mais uma fã, mas dali há 10 minutos seria a esposa de .
Sentiu a cabeça girar com tantas lembranças, tantas recordações felizes e alguns momentos de tristeza, mas que tudo aquilo tinha valido a pena, tudo valia a pena quando via sorrindo para ela e dizendo as incríveis palavras "eu te amo". Era como se nada tivesse existido antes deles, e agora tudo existia depois deles.
Chegou finalmente ao seu posto, e uma melodia doce começou a ser tocada no piano, agora era sua deixa, onde iria de encontro ao homem que tanto amava em todo o mundo.
apareceu na ponta do corredor, e todos os rostos conhecidos de seus amigos mais próximos olharam para ela, com olhar de admiração e felicidade, mantinha o rosto abaixado com as duas mãos em frente ao corpo, parecia uma estátua de tão tenso que estava, foi então que levantou sua mirada e viu perfeitamente linda, parecia um anjo, parecia um milagre, e agora era seu milagre.
A garota andava calmamente, pisando pelas pétalas de rosas brancas que estavam espalhadas pelo jardim, com um sorriso perfeito. sabia, que aquele sorriso era para ele.
Deus! Como amava aquela garota, apesar de todas as diferenças e brigas e birras, nada importava quando estavam juntos verdadeiramente, quando a mesma fazia carinhos e dizia palavras bonitas, nada importava, a única coisa que importava, e que tinha de sobra em tudo aquilo, era o amor.
E era sua personificação do amor. E agora estava vindo em sua direção para finalmente ser sua diante dos olhos de seus amigos, e diante dos olhos de Deus.
Os olhares se conectavam, os olhos castanhos e os verdes faziam uma conexão que ninguém conseguiria desatar.
A garota finalmente chegou ao seu destino, nos braços de .
O garoto pegou em sua mão, e o choque que sempre percorria por seus corpos quando se encontravam, parecia que era em uma escala maior. Eles transpiravam amor.
Não tiravam os olhos um do outro, nem por um momento, nem quando o pastor dizia suas palavras para abençoar aquela união, já eram abençoados já se amavam infinitamente.
- , você aceitar para amar e respeitar até que a morte os separe? – o pastor perguntou.
- Que pergunta óbvia, claro que sim. – Ele respondeu e os convidados deram uma risadinha, , sempre .
E a pergunta foi redirecionada para , que respondeu com um grande entusiasmo.
- Sim! Claro que sim! – Ela disse.
- Então... - o pastou começou a falar, porém o interrompeu.
– Posso dizer umas palavras, pastor? - Ele perguntou.
- Claro, fique à vontade. – o pastor sorriu.
pegou as mãos de , beijou onde havia colocado a aliança e a olhou profundamente nos olhos.
- . Não importam o que dizem, não importa o quão difícil pode ser nossa relação ou o quão complicada você pode ser às vezes. – eles sorriram. - Eu te amo como nunca havia amado na vida, eu achei que eu sabia o que era amor, porém, eu finalmente soube o que era, quando eu disse que te amava, e você com grande sorriso nos lábios disse que sempre me amou, aquilo para mim foi melhor coisa que já poderia ter acontecido na minha vida, sem precedentes. A felicidade para mim só é completa quando eu consigo sentir todo esse amor, quando você demonstra para mim em todo os seus modos. Haverão problemas, eu sei, mas eu também sei que não importa o quanto difícil pode ser tudo, eu sei que você vai estar sempre do meu lado. Eu te amo.

A garota não se conteve e jogou-se nos braços do amado, selando seus lábios, selando aquela relação, selando aquele amor, agora eles eram um só.
- E eu os declaro marido e mulher. – o pastor simplesmente falou, e aquelas palavras nunca foram tão verdadeira, eles agora era uma parte de um todo. Eram um Só. Eram marido e mulher.




Fim



Nota da autora: Espero que tenham gostado. Se quiserem me achar meu ig é @eitamisha.

Outra Fanfic:
Entre tus Alas



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus