Capítulo 12

As Artes Cênicas são o conjunto de técnicas utilizadas para criação, direção, montagem e interpretação de espetáculos. O profissional utiliza os movimentos corporais e voz para desenvolver e representar personagens que transmitem uma história, ideias ou sentimentos para o público.
Styles adorava poder atuar, adorava poder viver outra vida. Uma das melhores partes era dar vida ao personagem, tornar real seus problemas e dilemas, esquecer-se totalmente de sua realidade. E sua parte favorita era ouvir os aplausos ao fim de cada peça, ouvir os elogios e ter certeza que havia realizado um bom trabalho.
A semana toda a loira esperava ansiosamente pela sexta feira, pois naquele dia ocorriam as aulas de teatro e todas as frustrações eram esquecidas naquela hora extraordinária.
Contudo, naquele dia as coisas não corriam muito bem.
- Senhorita Styles, o que está acontecendo? – a professora perguntou cansada de lhe chamar a atenção pelo fato de a menina sempre errar o mesmo detalhe.
- Desculpe. Eu vou prestar mais atenção dessa vez. Prometo. – virou-se para o parceiro de cena. – Do começo? – o rapaz afirmou e se preparou.
- Não, não, não, não! – a professora se levantou e se dirigiu ao palco. – Desculpe querida, mas já é quarta vez que você erra. Vamos fazer uma mudança nesse exercício. – Bateu uma palminha, sorrindo empolgada. – Deixe-me ver... April, pode subir aqui? – Se dirigiu à morena.
Apenas por ouvir o nome e Winster, a Styles já passou de um bom dia para um péssimo e desprezível dia. Torceu o lábio e cruzou os braços esperando o que estava por vir.
- , para o canto. – a senhora Melas pediu educadamente e a loirinha se afastou a contra gosto. – Agora, comecem. – a mais velha foi até o lado de e o casal ao centro do palco retomou a cena.
Ao término os colegas de turma aplaudiam o bom desempenho e a professora parecia prestes a chorar de orgulho.
- Isso, muito bom! Muito bom! – aproximou-se dos dois, passou os braços pelos ombros dos alunos. – Parabéns crianças! Podem voltar a se sentar.
Os protagonistas da cena e também Styles, mal humorada, caminhavam até seus assentos, quando a senhora Melas começou a falar sobre a importância de se conseguir comover o público apenas com a feição e também o tom da voz.
- April, minha querida, você estava ótima! Deveria fazer o teste para o papel principal da peça deste ano. – pelo canto dos olhos viu que a menina sorria feliz e sentiu vontade de vomitar. Nojenta, falsa! – Já você – levou os olhos rapidamente para a professora – Não sei o que aconteceu aqui, mas você estava muito dispersa. Com certeza foi um de seus piores desempenhos... – sua voz estava carregada de decepção e a loira sentiu vontade de gritar de ódio.
April havia se saído melhor que ela?
Ah, mas não mesmo!
Isso ela não admitia de jeito algum!
Aquele era o último período de aulas. A menina se dirigiu ao seu armário e jogou para dentro os livros que não precisaria no fim de semana, pegou o de matemática e literatura e enfurnou na bolsa. A carranca não se desmanchava e uma líder de torcida que parou ao seu lado para conversar logo se afastou percebendo que a princesinha estava para poucos amigos aquele dia.
Marchou para fora da escola e ao receber uma cantada de um cara do time de natação, não sorriu agradecida como sempre, encarnou Westwick e mostrou o dedo do meio para o rapaz e o mandou calar a boca.
Afundava a grama com pisadas fortes e quando sentiu um braço passar por seu ombro ficou tensa e quase gritou furiosa, porém ao ver que era Louis, seus músculos relaxaram e carranca se desfez.
- Você está muito tensa, cruzes! – fingiu fazer massagem em seus ombros, mas na verdade fazia cócegas. – Isso tudo é saudade do Harry?
- Odeio admitir, mas sinto falta daquele insuportável. Você acredita que ele brigou comigo antes de ir?
- Claro que sim! – sorriu de canto.
Tomlinson a guiou pelo gramado até onde os amigos estavam. Péssima ideia.
PÉSSIMA IDEIA.
P É S S I M A I D E I A!
Não faltava a aula infernal de teatro. Agora Winster estava lá novamente, pendurada no pescoço de Niall distribuindo beijos, e sabe-se Deus mais sabe o que, pela extensão do pescoço e maxilar do rapaz. E aquele filho da puta parecia estar gostando, pois sorria e se contorcia ao toque dela, dizia coisas no ouvido da morena arrancando-a risinhos fáceis.
A cena do casal feliz parecia passar em câmera lenta diante dos olhos de . Não era fácil vê-los tão conectados e alegres. Ela podia sentir o coração batendo contra a caixa torácica, batidas altas e, a cada passo que dava para perto do grupo, elas ficavam mais fortes. Seu estômago estava embrulhado e ela notou os olhos ficando quentes pela raiva. Sentia-se humilhada e trocada.
Sabia que Niall Horan não era seu, mas se sentia dele. Injusto!
Ficando de frente para o casal, Niall demorou para perceber a presença dela ali. Claro! Ele estava ocupado beijando A NAMORADA!
- disse mexendo no celular. E ao ouvir o nome da loira, o rapaz separou os lábios dos de April. – Eu não vou poder te dar carona hoje. Tenho treino do time de futebol agora.
- Tudo bem.
- Eu levo você. – Horan ofereceu.
- Não precisa, eu pego um táxi. – falou ríspida.
- , você não ia lá para casa hoje? – lembrou à amiga.
- Então vamos logo. – Zayn apressou as meninas, balançando a chave do carro.
- Eu ia, mas não estou muito bem. Passo lá mais tarde, ou então você vai para a minha. Pode ser? – a morena concordou a contra gosto, queria que Styles fosse naquele segundo para mansão Malik junto com ela.
- Podemos ir agora, ? – o primo a chamou. Se despediram do grupo e foram em direção ao Maserati.
- Cheguei. – Hilton respirava pesadamente por ter corrido do ginásio até a frente do estacionamento.
- Estávamos só te esperando, . – April sorriu para a loira, que retribuiu o gesto com a mão sobre peito tentando normalizar a respiração.
- Eu também estou indo, galera! Muita canseira. – Louis coçou a nuca. – Não façam nenhuma loucura no fim de semana! – sorriu e começou a caminhar de costas até o Audi. Uma mão em umas das alças da bolsa e a outra no bolso da calça. Personificação do charme! – Se insistirem na ideia... já sabem meu número! – piscou e entrou no carro.
- Ahn ... eu te dou carona. Vamos? – soou mais como um pedido de Niall do que como uma pergunta.
- Já disse que pego um táxi.
- Okay. Então e-eu vou levar a . – parecia desapontado.
- Depois vamos para a minha casa! – Winster sorria feliz. Desde quando ela era tão meiga?
Vendo o casal 20 se afastar e rir de algo que April lhe contava – Traidora! também passou pelo estacionamento indo para a frente do colégio. Ligar para a companhia de táxi. Viu Liam encostado em seu Jeep, conversava com , a loirinha acenou para os dois e Payne fez um sinal com a mão para que ela se aproximasse deles.
- Tá perdida? – o rapaz brincou e ela sorriu.
- Estou indo pegar um táxi.
- Eu te levo, fica tranquila. Só vamos esperar o Alfred vir buscar a .
- Não precisa se incomodar, Liam. Mas eu fico para ver aquela delícia do Alfred! – fechou os olhos lembrando que o chofer sempre estava com camisas brancas, mangas arregaçadas e os primeiros botões abertos e sempre sorrindo. Um sorriso que palavras não eram capazes de caracterizar.
- Nossa, desde quando tão educada e preocupada com o bem estar alheio que nem aceitou a carona do Liam? – Meester brincou. – E... O Alfred é muito gato, né?!
- Dá para notar os músculos dele pela camisa!
- Eu sei! – levantou a mão para bater um high-five com a caçula.
- Ele deve ser uns quinze anos mais velho que vocês! – Payne disse rolando os olhos.
virou para e mexeu os lábios sem emitir som, porém a loira conseguiu entender o que ela dizia: Ciúme.
O grupo esperou apenas mais alguns minutos até que Alfred chegasse. O homem sorriu simpático para eles, como disse que ele faria. Meester se despediu dos dois amigos e foi embora com aquele homem maravilhoso no banco da frente.
Depois de um pouco mais de insistência da parte de Liam a loirinha finalmente aceitou a carona. A caminho de sua casa, Styles ainda pensava em Niall, e pior ainda, pensava em April.
- Liam – chamou, virando-se para ele -, você já gostou de alguém que não pode ter?
- O quê? – estranhou a pergunta da mais nova e desviou a atenção do trânsito.
- Já se interessou por uma pessoa comprometida, ou, sei lá... Que você não possa se relacionar. – os pensamentos do rapaz direcionaram-se a Ortega.
- Acho que sim.
- E o que você fez?
- Eu a perdi. – respondeu simplesmente sem emoção na voz.
- Ah, que ótimo! Muito promissor!
- De quem você está falando, ? – o garoto sorriu a encarando. Imaginava a cara de Harry quando descobrisse que a irmã estava apaixonadinha.
- Não vamos entrar em detalhes... O que importa no momento é que ele é comprometido! O que eu faço? – bateu as mãos nas coxas – Não quero ser babaca como você. – ele a encarou sem entender o motivo da fala. – Você perdeu a garota, não foi? É um babaca.
- É complicado! – sorriu para a loira, lembrando de todas as brigas e conversas que ocorreram nos últimos meses devido aquele assunto. – Eu ainda gosto dela... Na verdade, sou apaixonado por ela. Mas já não deu certo tantas vezes! Nós dois já fizemos muitas besteiras e dissemos coisas que nos arrependemos depois, porém isso não muda o que foi dito.
- Por que tenho a impressão que você foi o que fez mais bostas?
- Realmente não sei responder essa pergunta.
- Acho que é porque você é homem! Homem só faz cagada, é incrível! – falava séria, no entanto o amigo gargalhou pelo tom enfurecido dela.
- Valeu mesmo, hein! – o rapaz achou graça.
Depois de chegar em casa e ir direto para o quarto, foi para a cama. Sem banho, sem tirar o uniforme, sem arrumar o material da bolsa, sem ligar para o irmão ou os pais. Ela só queria dormir e esquecer do dia ruim. Mas depois de rolar para todos os lados e não conseguir pegar no sono, a loirinha decidiu fazer outra coisa: comer.
Pegou um pote de sorvete de baunilha do refrigerador e voltou para o quarto para assistir TV.
E estava formado o típico cenário de rompimento: garota triste, tomando sorvete e assistindo filme de romance, onde os personagens vivem um amor lindo e acontece apenas uma coisinha ruim que eles superam e depois ficam juntos para sempre.
Achando sua vida uma bosta e odiando muito a existência de Horan e Winster, tomou outra atitude.
- Cheguei! – arrombou a porta do quarto de . – O que aconteceu? Você está bem? – correu até a amiga e se ajoelhou a sua frente, pegando a menina pelos ombros e encarando-a preocupada. Depois de um silêncio por parte da Styles a ruiva se permitiu relaxar. – Eu pensei que você estava morrendo ! Vai tomar no cu! Não faz mais isso!
- Mas realmente é uma coisa séria, a mensagem não era brincadeira!
- Mas o que aconteceu?
- A April aconteceu, !
- De novo essa história, ? – a ruiva bateu as mãos nas coxas e se jogou na cama.
- Eu a odeio tanto!
- , meu anjo, você sabia que o cara era comprometido quando começou com isso!
- Mas ele nem parece gostar dela! Por que continua com isso?
- Você está apaixonada por ele, não está? – sorriu debochada.
- Não! – gritou irritada, fazendo uma careta. – Sim... – admitiu segundos depois, odiando-se! – Eu fiz besteira, mas agora eu quero estar com ele e ele tem uma puta namorada chata!
- Não importa! É a namorada do cara. E se você acha que ele não vai terminar com ela para ficar com você, acho melhor você acabar com isso!
A loirinha ouvia em silêncio, não querendo admitir que a amiga estava certa.
Duas leves batidas na porta e a voz de Hilton pode ser ouvida do lado de fora pedindo permissão para entrar.
Dez minutos se passaram e Meester e Ortega também estavam no quarto da menina.
- , o que aconteceu? – perguntou a ela.
e estavam uma de cada lado da menina, acariciando seus cabelos. sentada em uma poltrona. E dentro do closet dela mexendo em seus sapatos.
não queria falar para as três meninas o real motivo de sua tristeza, apenas mandou mensagem para as amigas pedindo para que fossem até sua casa, pois estava entediada e considerando MUITO a ideia de se jogar da sacada do quarto para ver se conseguia um pouco de emoção.
Não conseguia tirar Niall da cabeça e muito menos o fato de ele estar feliz em um relacionamento, que não a incluía.
No início era divertido atiça-lo e vê-lo atrás dela sempre quando possível. Era engraçado ver a forma como Winster o tratava e saber que em uma piscada da loirinha ele já voltava correndo para a menina. Contudo a graça foi embora quando a Styles começou a sentir algo maior pelo loiro.
- O que aconteceu é que eu odeio a April! – falou furiosa.
- Mas, por quê?
- Porque ela tira tudo o que é meu!
- Como assim, tudo? – indagou confusa. Sabia que a amiga não ia muito com a cara de April, nunca entendeu o motivo, mas como assim tirar tudo o que era da Styles?
Da poltrona em que estava, com os braços cruzados, começava a ter 87% de certeza que a loirinha tinha algo com Niall e o “tudo” a que ela se referia tinha nome e sobrenome.
- Tudo... T-tipo tudo, ! – bateu nas coxas se fingindo de irritada. Levantou da cama e foi para o banheiro evitando o assunto.
- O que podemos fazer para você se sentir melhor? – Meester perguntou, torcendo para que tivesse alguma solução para toda a choradeira da menina.
- Você podia pedir pro Alfred me levar pra passear hoje até eu dormir olhando pra ele… - suspirou e gargalhou:
- Nós definitivamente podemos arranjar isso, .
- Eu quero meu irmão! – ela mudou de ideia e falou manhosa, fingindo choro. – Mas o babaca está do outro lado do oceano. – se encostou no batente e tapou o rosto com as mãos.
- Já se falaram hoje? – apareceu na porta do closet com algumas peças da amiga nas mãos.
- O que diabos você está fazendo?
- Vendo o que fica bom em mim!
- Estou no meio de uma crise aqui e você não me dá atenção?
- , para de drama. Tem quatro pessoas aqui te dando atenção! – voltou para o interior do cômodo e continuou fuçando nas roupas da mais nova.
- Respondendo a sua pergunta – a loira voltou ao assunto. -, sim, já falei com ele hoje.
- Ele disse quando volta? – soou mais interessada do que pretendia.
- Não... Só falou que tenta voltar rápido, mas não é nada certo.
- Ele disse por que foi? – Ortega perguntou.
- Só falou que era algo com a mãe dele, mas não me explicou direitinho. – voltou para dentro do banheiro. Mexeu nos cabelos por alguns segundos até que uma ideia lhe veio a mente – Gente – voltou a aparecer na porta.
- Ah não! – se sentou em um pulo. – Não, não, não, não! – balançava o indicador no ar.
- O disco riscou, Hilton? – a ruiva gritou do closet.
- A está com aquele sorriso!
- Ah não ! – Westwick correu ao quarto.
- Que sorriso gente?
- O sorriso que você dá quando vai sugerir que façamos algo que será MUITO estúpido. Nós vamos dizer não. Você vai insistir. Nós vamos aceitar e nos arrepender muito num futuro próximo, porque vai dar muita merda! – explicou sem parar para respirar.
- Que exagero!
- Fala logo o que você quer para que nós passemos por todo esse processo que a falou e evitar que eu fique com dor de cabeça! – massageava as têmporas.
- Okay... Eu quero que os meninos venham dormir aqui.
- Tá bom! – e disseram juntas dando de ombros.
- Não mesmo! – e gritaram.

ooo


- Tomlinson, devolve meu celular agora! – Westwick gritou, jogando-se sobre o rapaz e arrancando o aparelho de suas mãos. – Eu disse que era uma péssima ideia !
- Sua ogra! Eu só queria ver a hora!
Uma risada escandalosa foi ouvida:
- O meu pau que era só isso! – Meester ria, achando tudo engraçado demais.
Depois de 10 minutos tentando convencer e que seria legal a presença dos meninos naquela tarde, as caçulas conseguiram o aval para ligar para cada um deles, os convidando para irem até a mansão Styles.
E naquele momento, todos estavam na sala, deitados nos sofás, esparramados nas poltronas ou jogados no chão. Todos, menos Harry, que ainda não tinha dado notícias se já havia deixado a América do Norte.
- Vocês parecem crianças... – Styles, o ser humano mais desprovido de maturidade no mundo, disse emburrada.
O fato de os meninos estarem ali em sua casa, era realmente muito legal, contudo, a loirinha havia se esquecido que Niall Horan se incluía no pacote.
E ela jurava que pôde sentir um perfume floral ao cumprimenta-lo quando ele chegou. O que serviu para deixa-la mais irritada com o mundo e a existência da raça humana.
- Que bicho te mordeu hoje, hein? – Louis questionou arremessando uma almofada nela, que estava deitada no chão, no centro da sala.
A menina pegou a almofada e colocou no rosto se recusando a respondê-lo.
- Nós vamos ver o filme, ou não?
- Eu estou procurando, se acalmem! – Liam usava o notebook da menina, procurando alguma opção legal no catálogo da Netflix.
- Alguém pede para a Emily fazer pipocas e trazer suco e refrigerante para todos nós? – a Styles pediu deitada no chão de barriga para cima com uma almofada em cima do rosto.
- Você não deveria fazer isso? Afinal, você que é a dona da casa! – Zayn tirou a almofada do rosto da mais nova.
- É muito esforço físico e eu não estou disposta!
- Deixa que eu vou... – Ortega se levantou e se encaminhou a cozinha onde, provavelmente, encontraria a governanta.
- Vamos ver um filme de terror? – Payne perguntou enquanto lia a sinopse e se interessava pela a história.
- Não mesmo!
- Nem em um milhão de anos!
- Só se depois você for comigo no banheiro!
- E comédia? – ele mudou a aba de pesquisa, indo para a seção de comédia do site.
- Eu acho babaca!
- Drama? – arriscou mais uma vez.
- De drama já basta minha vida...
- Romance? – começava a se irritar.
- Muito mulherzinha!
- Suspense? – tentou novamente, mudando o tom de voz.
- Dá susto, eu não gosto.
- Eu vou ficar com medo!
- Desisto de vocês! – ele tirou o notebook do colo e foi sentar ao lado de .
- Ah cara, é só por um filme lá! – Malik protestou, se levantando e indo até o computador com finalidade de escolher um filme qualquer e fazer todos assistirem sem reclamar.
Acabou escolhendo Janela Secreta, um suspense com Johnny Depp. Porque foi o primeiro em que seus olhos pousaram. Foi uma escolha divina.
- Tem um telefone tocando! – Niall falou, após cinco minutos de filme, dando uma olhada em volta para descobri da onde vinha o som.
- De quem é?
- É da .
- Cadê ela? Essa música já tá me irritando!
- Ela foi falar para a Emily fazer pipoca ou foi colher o milho?
- !
- Calma gente! Cheguei. Alô? – nem reparou na tela do aparelho para ver quem a chamava, mas sorriu ao ouvir a voz dele. – Eu não estou em casa, estou na casa dos Styles... Você vem aqui?... Ótimo!... Sim, tudo bem... Até daqui a pouco.
- Era o namorado? – Louis perguntou, sorrindo de canto.
- Eu não tenho namorado. – mostrou a língua e fez careta, parecendo uma criança de quatro anos. Sentou-se ao lado de e a amiga descansou a cabeça em seu ombro.
- O que ele queria? – a mais velha perguntou como quem não queria nada.
- Não sei. Só disse que queria conversar.
- Já saquei esse filme! – Tomlinson sorria de canto e balançava a cabeça.
- Se você falar uma palavra do final eu arranco suas bolas. – falava baixo, compenetrada no que se passava na tela da TV.
- Johnny Depp é um gato...
- Louis, também acho que sei, hein! Aposto que o vilão no fim das contas é ele mesmo!
- Você quer que eu comece arrancando suas bolas, Horan? – Westwick continuava concentrada.
- É isso o que eu acho também.
- Já disse que o Johnny é um gato? – repetiu, sem tirar os olhos da tela, mas o motivo era o ator e não o filme.
- Ele deve ter tipo, dupla personalidade.
- Cala a boca, inferno! – gritou.
- Calma, amor! –Tomlinson disse calmamente e ela jogou a almofada que estava em seu colo diretamente no rosto do rapaz, que não conseguiu se defender.
- Fica quieto todo mundo! Estou tentando prestar atenção! – Meester irritou-se – Se tem uma coisa que não suporto é gente falando em filme.
Louis levantou-se de onde estava e encaminhou-se até a morena, sentou em seu colo sem aviso prévio e ao ver que ela iria reclamar se adiantou em dizer:
- Me perdoa? – dizia afetado, como se tivesse feito a pior coisa do mundo.
- Sai velho!
- Não! Só saio se você me perdoar!
- Tá bom, Louis. Te perdoo! – disse rolando os olhos.
- Não! Tem que ser do coração!
- Sai de cima de mim! – ela batia no ombro do garoto que se retirou rindo.
O filme continuou por alguns minutos e alguns comentários desnecessários continuavam a ser entoados em voz alta para o mal de todos, quando Emily apareceu na porta chamando por Ortega, que sentiu um frio na barriga por já saber quem era.
A morena sorriu ao sair pela porta principal e avistar o Corvette estacionado. Correu até o carro, se abaixou em frente janela e acenou antes de abrir a porta.
- Oi. – Daniel também sorriu e beijou os lábios da menina.
- E então, o que foi? Você disse que tinha algo importante para falar... – a única coisa que lhe vinha à mente era o fato de que o garoto estava se mudando para o outro lado do mundo.
- Vamos naquela sorveteria que você gosta? Lá eu te falo o que é.
- Bem, você sabe que eu sou muito curiosa e que vou ficar me remoendo para saber o que é, mas tem sorvete ao fim dessa tortura, então eu topo. – falava séria, encarando as mãos sobre o colo e considerando do fundo do coração o que havia falado. Danny gargalhou ao ouvi-la e quando ela virou o rosto para ele, envergonhada, o rapaz não se conteve e lhe beijou novamente.
ligou o rádio e batia as mãos na coxa de acordo com a melodia que saía dos alto-falantes, em certas partes da música ambos afinavam a voz e cantavam juntos.
Já na sorveteria, a garota estava indecisa a respeito do que pedir e continuava encarando o cardápio a sua frente. Daniel conversava com Carter Eich, o filho do dono do estabelecimento, que a esperava se decidir para poder anotar o pedido. Após finalmente ter certeza do que queria, Carter foi preparar os pedidos e deixou o casal a sós.
- Pode me dizer agora o que é? – Ortega perguntou mexendo nos guardanapos de papel. Não tinha certeza se queria saber do que se tratava.
- Não prefere esperar o sorvete chegar?
- Danny, eu só consigo pensar que você vai me dizer que tem que ir para a Austrália daqui a algumas horas e nunca mais voltar! – deixou os braços caírem no banco e o encarava triste.
- Eu, de fato, vou para a Austrália daqui a algumas horas... – ela abriu a boca para contestar, porém ele não permitiu ser interrompido. – Vou passar o fim de semana lá e perderei alguns dias de aula, mas quarta ou quinta eu volto! – sorriu encorajador, querendo dizer que tudo ficaria bem.
A morena concordou com a cabeça e manteve os olhos longe dos dele.
- Eu sei que isso tudo é horrível, , mas...
- Não se torture Dan! – não deixou que continuasse.
- O dia da minha mudança definitiva está chegando.
- Eu sei.
- O que vamos fazer, ? – o loiro envolveu as mãos da menina com as suas. – Eu sei que você não gosta de falar sobre o que vai acontecer quando eu me mudar para a Austrália, mas precisamos falar sobre isso.
- Eu sei.
- E então?
- Eu não acredito em relacionamentos à distância, Danny. – não o encarava nos olhos. – Isso vai acontecer... Por isso não gosto de conversar a respeito.
- Nós poderíamos tentar...
- Não daria certo! Não a essa distância! – recuou a mão e a colocou sobre o colo.
- Então... Acabou.
- Sinto muito.
- A culpa não é sua. Na verdade, não é de ninguém. – seus cotovelos estavam apoiados na mesa e as mãos bagunçava os cabelos.
A volta para a casa não foi divertida e barulhenta como a ida para a sorveteria. Ao estacionar em frente à porta principal da mansão Styles e deixar exatamente onde havia a encontrado, Daniel pediu um último beijo. O que soava deprimente demais para ambos.
Ortega tocou a campainha e ao abrir a porta, Emily perguntou a menina o que havia acontecido. Ela se esquivou da resposta e de mais perguntas e foi até a sala onde tinha certeza que os amigos estavam. Afinal, era possível ouvir o barulho que eles faziam.
Ao adentrar o cômodo, oito cabecinhas curiosas viraram-se para ela.
- Foi ver o namoradinho, né? – Louis brincou com um sorriso de canto.
- Hoje não Lou, por favor. – se afundou no sofá ao lado do primo e passou o braço dele por seu próprio ombro.
- O que aconteceu, ? – Malik perguntou acariciando os cabelos dela.
- Austrália.
- Vocês terminaram? – sentou-se ao lado da amiga e a viu confirmar com a cabeça. – Sinto muito...
- HÁ! – gritou apontando o dedo para Ortega. – Para terminar tem que ter começado, então vocês eram namorados!
- Sério ? Vai discutir a respeito disso agora? – Meester alfinetou, encarando-a torto.
- Concordo com a ... – Tomlinson disse, sentando-se no chão a frente de . – Fica assim não, gata! – a mais nova lhe devolveu um projeto de sorriso. O que o menino encarou como uma ofensa. – Ah não, sem desânimo! Hoje ainda é segunda, vamos fazer algo esse fim de semana, não aceito tristeza! Já basta termos um soldado ferido!
- Do que você está falando? – Niall indagou, encarando-o com uma sobrancelha arqueada.
- ! – exclamou como se fosse óbvio. – Agora a ! Assim não dá gente...
- O que você sugere? – Hilton cruzou os braços e aconchegou-se no sofá.
- Ainda não sei, mas em breve trarei respostas. Não se preocupem, crianças, daddy is home! – com um sorrisinho esperto piscou para a loira e levantou-se, pensando em algo mirabolante, brilhante, divertido e incrível para que eles fizessem no fim de semana.
- Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que... – a campainha tocou, interrompendo Liam. – Gostaria de dizer que – retornou ao assunto. – eu toparia ir ao bar mais tarde. – disse a Louis que sorriu para o amigo.
- É assim que se fala, Payne. Esse fim de semana será lendário. Ainda não sei o que faremos, mas vai ficar gravado na memória, pode ter certeza!
- A que se deve tanto ânimo, Tomlinson? – questionou com as sobrancelhas juntas.
- Nada... Apenas tenho algo em mente que... HARRY?! – o rapaz gritou, pulando de onde estava sentado e correndo em direção a porta da sala.
Os amigos acompanharam seu movimento e puderam vê-lo se jogando em Styles.
- Tudo bem, cara? – sorriu com a recepção calorosa.
- Hazz! – pulou nos braços do irmão.
- Eu não fiquei fora tanto tempo assim! – acariciou os cabelos dela e lhe deu beijo na testa. – Tudo bem, maninha? – a loirinha confirmou com a cabeça sem soltá-lo do abraço.
- Como foi na terra onde o sol brilha? – Horan questionou, sorrindo e encarando o amigo todo interessado. Os amigos viraram-se a ele com as sobrancelhas juntas. – Piada horrível, eu sei. Desconsiderem. – continuou com os olhos em Harry e o sorriso não se desfez de seus lábios.
- Foi... bom. – disse sem muita enrolação, sem se aprofundar no assunto e visivelmente desconfortável.
- Só bom? – Zayn fazia uma caretinha.
- As mesmas coisas de sempre...
- Então foram jantares em restaurantes maravilhosos, encontro com famosos, tapetes vermelhos... – os olhos de chegavam a brilhar.
- É, foi isso. – sorriu de canto, cabisbaixo.
- Vai nos dizer por que foi para os Estados Unidos assim do nada? – perguntou.
- Nada demais... Só queria ver minha mãe. – seu tom de voz era baixo e seu semblante fechado, um tanto quanto triste.
Seus olhos verdes percorreram toda a sala e pousaram na menina sentada no chão encarando as unhas. fingia não prestar atenção ao que se passava, mas ouvia cada palavrinha com interesse.
- Está tudo bem com a Anne? – sua irmã questionou.
- Sim, claro... Era só saudade. – desconversou e pegou as malas no chão.
- Aonde vai? – Liam achou estranho o amigo já se retirar da presença dos outros. Afinal Harry sempre dormia o voo inteiro e ao pousar em Londres passava horas na presença dos amigos.
Meester levantou o rosto e seus olhos se encontraram com os de Styles. Era estranho como ela não fazia a menor ideia de como reagir com Harry, não sabia se ele havia ido ver alguém em especial, se ainda estavam na mesma, ou o quê havia mudado.
- Desfazer as malas e dormir um pouco. Estou cansado.
- Fica um pouco aqui com a gente.
- Depois, . – lhe deu outro beijo na testa e saiu da sala.
- Só eu achei ele está estranho? – Zayn apontou em direção a porta por onde o amigo saiu.
- Ótimo! – Louis falou batendo as mãos nas coxas. – Já são três soldados abatidos...
- Esquece isso, Tomlinson! – disse entediada.
- Nunca! Eu já volto... – se retirou do cômodo sem olhar para trás.
Cada um voltou a se sentar em seu lugar e um silêncio estranho tomou conta do ambiente.
- , o que aconteceu afinal? – perguntou baixo para a caçula, o que não impediu os amigos de ouvirem e viraram-se para ela querendo saber tudo sobre a fofoca.
- Não daria certo, a Austrália é muito longe daqui. Muito mesmo.
- Um relacionamento a distância pode ser legal. – Malik abraçou a prima pelo ombro, tentando lhe passar confiança.
- Não tenho a mesma certeza. – a morena continuava cabisbaixa.
Liam queria ajudar, porém não gostava da ideia de consolar sua baby doll por estar triste devido a outro cara. Sentia-se um grande fracassado. Estava radiante pelo fato de Phillips ir embora, todavia, não gostava de vê-la em tal situação.
- Eu acho que nós deveríamos voltar ao filme. Aproveitar que o Tomlinson saiu e agora vai parar de tentar adivinhar o final dessa merda.
Louis voltou antes que pudessem dar falta de sua presença e dessa vez arrastava Harry, que sentou-se entre e , jogando a cabeça para trás e se apoiando no encosto do sofá de olhos fechados.
- Harry, o que aconteceu que você está todo pra baixo? Tô ficando depressiva também. - brincou, acariciando os cachos do amigo, que quase ronronou com o carinho, fazendo uma parte do grupo rir do comportamento infantil dele.
- Gente, nós precisamos conversar sério aqui. - Louis declarou, sentando na mesinha de centro da sala, apoiando os braços nas coxas e fazendo sua cara mais séria.
- Sobre que o seria essa conversa séria, Louis? - Liam cruzou a perna, se interessando com o que amigo dizia.
- Acho que esse é o momento que estivemos esperando por todo este tempo, meu caro Payne.
- Do que você está falando? - Hilton perguntou curiosa.
- Quer dizer, que estamos prontos novamente?
- Você tem certeza, cara?
- O que diabos vocês estão falando? - rolou os olhos com todo o drama que se seguia.
- Minha cara, Westwick…
- Eu sinto vontade de bater sua cabeça contra a parede quando você fala assim com as pessoas. - interrompeu Louis que se fingiu surpreso com o ataque da moça.
- Está bem, então demônio está melhor para você, demônia?
- Acredite, eu ainda vou fazer você passar por muita uma dor física exorbitante. - disse naturalmente colocando um punhado de pipoca na boca.
- Foco galera, o que está acontecendo? - perguntou.
- O que está acontecendo é simplesmente… - seu primo lhe respondia sério e de repente todos os meninos levantaram gritando e assustando as meninas que não estavam preparadas para tal histeria. - A FESTA DO ANO!

ooo


- E então eu aceitei terminar com ela, caso o Harry esteja certo. – Niall termina de contar toda a história que havia acontecido há alguns dias, quando estavam a caminho do aeroporto para buscar George Tomlinson.
- Você sabe que já perdeu essa aposta, certo? – deu uma risadinha enquanto se espreguiçava ao lado do loiro, eventualmente se apoiando sobre o peito Niall, que descansava em sua cama, com uma das mãos atrás da cabeça. Era terça-feira e estavam na casa do Horan durante toda à tarde, para os amigos, estava tendo uma monitoria particular de teatro e Niall, bom, ninguém se importava com o que Niall estava fazendo.
- Por que você tá falando isso? – ele questionou, desinteressado na conversa em si, satisfeito com o momento de relaxamento enquanto acariciava seus cabelos loiros vagarosamente e deixava-o sonolento.
As carícias eram quase melhor que sexo.
Quase.
- Porque a April dá em cima de TODO cara mais velho e vive se gabando nas aulas de teatro, baby. – explicou o óbvio, deixando um pequeno beijo nos lábios do garoto. Ao findá-lo, não conseguiu se afastar, porque os braços de Niall passaram por sua cintura, puxando-o contra si.
- E eu estou com cara de que realmente me importo com tudo isso? – Niall questionou, mais interessado em empurrar os cabelos dela que caiam sobre o rosto, fazendo cócegas em sua própria face.
- Se ela é tão sem graça, por que vocês dois não terminam? – a jovem Styles provocou.
Niall suspirou, parando de beijar os ombros desnudos dela, afrouxando os braços e permitindo que ela saísse de cima dele.
- Eu gostaria de ter uma boa resposta pra essa pergunta, . Mas nós simplesmente chegamos até aqui e é conveniente. – confessou sincero.
sentou na cama, arrumando a blusa e suspirando irritada. Não conseguia se controlar e manter a boca fechada sobre o namoro ridículo de Niall e April e por isso, não aceitava, como antes, o fato de que ele permanecia com uma pessoa que não gostava e ainda por cima traia ele. Horan também sentou, pressionando a têmpora, frustrado.
- Porra , por que você se importa tanto com isso? Meu status não vai mudar em nada o que a gente tem. – Niall argumentou e ficou olhando para ele séria e pensativa.
- Pra mim muda, Ni. Minha consciência fica mais tranquila em saber que eu não sou uma “amante”. – A loira diz em tom suave, maquiando seu verdadeiro motivo: ciúmes.
- E desde quando você se importa com tudo isso, baby? – Niall sorriu ao ver que parecia ter amenizado o tom da conversa, se aproximando e sentando no colo dele.
- Além do mais ela não é honesta com você. E eu acho isso errado. - ela argumentou, bagunçando os cabelos loiros e beijando Niall.
- A única coisa que eu posso dizer é: com quem eu passo minhas tardes? - o loiro arqueou a sobrancelha, mostrando seu ponto.
Sem demora eles estavam novamente deitados na cama, trocando beijos lentos e carinhosos. Horan olhava para como se ela fosse a coisa mais bonitinha que o universo havia criado, ele adorava a disposição dela para sempre fazer algo novo, gostava até mesmo de quando ela amaciava o tom de voz para conseguir convencer as pessoas a fazerem o que ela queria.
- É errado eu querer você só pra mim, Ni? – fez bico e sorriu ao ver que Niall já havia se distraído da conversa que rumava a uma briga desagradável.
- Mas eu já sou todo seu. – ele sussurrou sorridente.
- Seu telefone está vibrando. – apontou para o aparelho, e desvencilhando os braços dos ombros de Niall para se esticar e alcançar o celular. – É a . Toma.
- O que essa doida quer comigo? Acho que é pra você. Atende baby.
- Okay. – Os dois sentaram e atendeu a chamada: - ?
- Meu deus vocês dois não desgrudam? reclamou do outro lado da linha – Cadê o Niall?
- Tá aqui. Por quê?
- Passa pra ele. Preciso de ajuda.
- Tudo bem. Beijos . – se despediu, sussurrando para Niall: - É para você, Ni.
- Pra mim? Tem certeza? – Niall estava confuso, mas atendeu a chamada. – Oi . O que foi?
- Eu preciso de ajuda, Niall. Agora.
- Tá, mas o que aconteceu? E por que a chamada está tão ruim?
- Olha porra, só vem pra cá e traz alguma coisa pra ligar a bateria desse carro.
- Você precisa é de um mecânico, não de mim. – Niall retrucou.
- NIALL, SÓ VEM PRA CÁ ANTES QUE O LOUIS ME ALCANCE. EU VOU TE MANDAR MINHA LOCALIZAÇÃO AGORA. TCHAU.
Antes que Horan pudesse questionar mais alguma coisa, desligou a chamada. Niall se jogou de volta no colchão, levando junto, que soltou um pequeno gritinho, com o susto da queda sem aviso.
- O que ela quis dizer com “antes que o Louis me alcance”? – quis saber.
- E você acha que eu entendo a sua amiga, ? – Niall murmurou e rolou para fora da cama, calçando o tênis. - Vai querer que eu passe na sua casa pra te deixar?
- Até parece que eu vou perder uma treta da e do Lou. - a loira diz em um tom brincalhão - Baby chegou mensagem dela pra você. Posso ver?
Ela perguntou já abrindo a mensagem que continha a localização. Juntou as sobrancelhas em confusão ao ver o local.
- Acho que ela mandou a localização errada.
- Por quê? - Niall perguntou enquanto pegava as chaves de casa e do carro.
- Porque essa localização que tem aqui é fora da cidade. Vou perguntar pra ela. - se prontificou, entrando no carro e sentando no banco do carona.
- Não tá errado não. - Niall explicou, sabendo que levaria uma boa hora para chegar até a estrada rural onde estava. Já sabendo disso, pensou que seria bom levar algum lanche e água caso sentissem fome ou sede no trajeto - Só um minuto que eu já volto, baby.
Em alguns minutos, Niall retornou para o carro com duas sacolas cheias de lanches prontos e jogou-as no banco de trás.
- O Louis já tinha me falado que queria ir buscar um touro mecânico pra festa. Só não imaginava que eles iam hoje.
- VAI TER TOURO MECÂNICO NA NOSSA FESTA? - se empolgou, olhando animada para o “namorado/ficante/amigo colorido”.
- Se a e o Louis não destruírem ele até chegarmos lá, vai. - Niall riu, colocando a mão livre apoiada na perna da loira e acelerando em direção à autoestrada.

ooo


Ao encontrarem na pequena estrada de terra, há uns 60km de Londres, em um desvio próximo a pequena Brighton, Niall e não esconderam a surpresa ao ver que ela não estava sozinha. A ruiva estava de braços cruzados, apoiada contra a picape vermelha que Louis dirigira, o próprio Louis estava em sua frente, conversando com Harry e .
- O que o meu irmão está fazendo aqui? - perguntou, surpresa e automaticamente tirando seu braço de cima do ombro de Niall, que recebia carícias na orelha.
- O que o seu irmão está fazendo aqui com a ? - Niall foi mais longe, não entendendo o motivo dos dois estarem juntos. Na verdade, nada ali fazia sentido. Quatro pessoas que mal podiam se suportar estavam ali juntas e conversando amistosamente enquanto ele estava no carro com a irmã de um de seus melhores amigos, depois de ter passado a tarde beijando-a.
- Não faço ideia. - bocejou e se espreguiçou sobre o banco confortável antes de soltar o cinto para descer ao encontro dos amigos.
- Vamos, baby? - Niall chamou, estendendo a mão para a loira, esperando-a para andar de mãos dadas. sorriu, achando fofo, mas um tanto inocente.
- Você realmente quer fazer isso na frente do meu irmão, Ni? - ela provocou, rindo e em seguida colocando a mão dentro do bolso maior da jardineira, tirando um punhado de balas coloridas e colocando na boca.
Niall colocou as mãos nos bolsos e continuou a caminhada até o grupo. Completamente envergonhado de sua atitude, e talvez da forma como riu da situação.
- Você sabe que eu te odeio por ter estacionado tão longe né. - brincou, levando as mãos até o cabelo, para prendê-lo em um coque antes que começasse a suar.
- Foi o mais próximo que eu consegui estacionar sem bloquear a estrada, . - Horan explicou e então finalmente se juntaram ao grupo.
- O que vocês estão fazendo aqui? - Foi a primeira coisa que ouviram, pergunta direta saída da boca de Harry, que estava realmente surpreso em ver sua irmã ali.
- O que vocês dois estão fazendo aqui? - A caçula Styles apontou para e Harry. deu de ombros e explicou.
- Seu pai castigou seu irmão estúpido com a obrigação de ser meu motorista até eu ficar boa, e hoje eu estava no hospital tirando o gesso quando o Lou ligou para o Harry para pedir um favor. Eu vim de brinde. - explicou e Harry sorriu ladino. É claro que eles não estavam namorando no carro quando Louis ligou.
- Ahhh. Entendi. - chacoalhou a cabeça e constatando que a morena realmente estava livre da bota horrorosa que usara por semanas a fio, se deu por conformada e voltou sua atenção para . - E então, o que aconteceu com vocês?
- A excelentíssima aqui me deixou para trás, enquanto eu fechava as porteiras e simplesmente foi embora. Aí eu liguei para o Harold pra conseguir uma carona, e quando eles chegaram a burra estava presa na estrada porque a bateria da caminhonete morreu. - Louis explicou, cheio de prazer. Enquanto o fuzilou com o olhar. Ela não era a vilã da história. Não totalmente. Talvez um pouquinho. Ou bastante.

FLASHBACK On
- deixa que eu dirijo, essa caminhonete não está funcionando 100%. - Louis pediu, quando a ruiva sentou no banco do motorista e experimentou ligar o motor.
- Tá achando que eu não dou conta do recado, Tomlinson? - ela atiçou. Louis revirou os olhos, sabendo dos problemas que acarretariam se continuasse teimando, o veículo estava na propriedade de seus avós há mais tempo que a própria existência de Louis, e embora fosse resistente, necessitava de certos cuidados especiais.
- Não estou falando da sua capacidade, . Esse carro pode morrer com a gente no meio da estrada e não vamos ter socorro. - Louis argumentou enquanto arrastava um fardo de feno até a carroceria.
- Ah por favor, Tomlinson. Acha mesmo que vai me convencer com essa historinha? - Westwick insistiu.
- Eu acho que você devia estar me ajudando a carregar essa bosta, não ficar abrindo sua boca. - Louis bufou, cansado por estar fazendo todo o trabalho sozinho porque simplesmente decidiu discordar que o feno seria necessário para a decoração.
- Você decidiu levar essa merda, você carrega. Nós não combinamos nada além do brinquedo, além do mais, não estou vestida propriamente pra te ajudar. - ela argumentou e prendeu os lábios quando viu Louis parar o serviço para encará-la.
- E o que seria uma roupa ideal pra você parar de ser preguiçosa, ? – Louis apoia as mãos nos quadris, aproveitando a pequena discussão para descansar um pouco. O feno coçava aonde quer que tocasse a sua pele.
- Eu nem tô de calça, cara! Isso vai me fazer ficar coçando pro resto da vida. – justificou, sincera.
- Eu nem tô de calça, cara... – Tomlinson repetiu infantilmente, sorrindo.
- Ah cala a boca, Tomlinson. – virou o rosto para que Louis não visse que ela estava sorrindo também.
- Vem calar. – Louis desafiou e Westwick cresceu os olhos ao ouvir a proposta.
- Como é que é? – ela estava definitivamente estupefata.
- Vem cá me calar, . – ele insistiu, agora se aproximando da ruiva, que estava parada em frente à porteira da propriedade, com os olhos arregalados e os lábios secos.
Louis se aproximou dela, sorrindo sapeca e quando eles já estavam colados, quando sentiu o calor do corpo dele contra o seu, ela finalmente conseguiu tomar uma atitude.
- O que você está fazendo, Tomlinson? – Ela perguntou sem fazer qualquer movimento que acabasse com a distância entre eles.
- Esperando você me calar, linda.
olhou para o lado, pensando em como escapar do momento embaraçoso que Louis criara. Então, em um movimento rápido, ela simplesmente enfiou a mão no fardo que estava ao lado, e com um punhado de feno na mão, jogou contra Louis. Na sua cara, especificamente.
- MAS QUE PORRA, GAROTA?? – Louis começou a tossir, se afastando da ruiva, que ria se deliciando da situação do colega. Entretanto a situação não demorou muito nesse impasse porque ela percebeu que Louis vinha em sua direção com o olhar obstinado.
- O que você vai fazer? – Ela realmente não tinha nada em mente que previsse o que Louis fez em seguida.
Em um momento ele avançou na direção da menina, que tentou correr para escapar do destino incerto, mas Louis foi mais rápido e a puxou pelos ombros e noutro segundo eles estavam submersos em muito feno, para o completo horror de . Nunca na existência desse mundo ela imaginaria que Louis faria algo parecido, mas aparentemente ele não conhecia a palavra limites e agora os dois estavam no meio da estrada, jogados, sujos e suados.
- E aí, a gente vai levantar daqui ou você realmente quer passar o dia em cima de mim, ? – Louis tirou alguns fios de cabelo que caiam sobre o rosto dela e instigou, rindo, mas incomodado com a palha que atravessava o tecido do moletom.
Foi então que se deu conta que estava em cima do moreno e eles estavam tão perto de se beijarem, pulou de cima dele, se levantando e chacoalhando a sujeira de seu corpo. Marchou até a caminhonete vermelha estacionada e bateu a porta com força quando entrou, a confusão em sua mente porque LOUIS IRIA BEIJÁ-LA E ELA SIMPLESMENTE NÃO ENTENDE PORQUE SABIA QUE IRIA CORRESPONDER AO MALDITO BEIJO!
- aonde você vai? Me espera! Não é uma decisão muito esperta! – Louis gritou, tentando ir até o carro fazer mudar de ideia sobre dirigir a maldita picape sem a supervisão de alguém que conhecia bem o automóvel. Mas já era tarde, ela simplesmente arrancou, deixando Louis para trás a comer poeira.
FLASHBACK Off


- Okay, então você precisa de mim para quê, ? - Niall perguntou, tentando encaixar sua presença ali de forma que fizesse algum sentido.
- O carro morreu e eu precisava que você me ajudasse com a bateria, mas a e o Harry foram buscar o Louis e eles vieram pra cá avisar que o avô do Louis vai mandar alguém para vir buscar o carro. - explicou, sentindo sua nuca pinicar, coçando.
- Mas e o touro mecânico? - fez olhos pidões, não acreditando que eles desistiram de levar o brinquedo.
- O Harry já falou com o Zayn, que já ligou e contratou um frete pra entregar na sua casa. - Louis explicou, se espreguiçando e bocejando - Quero ir pra casa e tirar esse feno que tá grudado em mim. Acho que tem até na minha bunda.
- Ai Lou! - fez careta, achando engraçado, mas grosso.
- Meu deus, o que vocês fizeram antes de nós chegarmos? - juntou as sobrancelhas, desconfiada.
Harry, Niall e Louis, por sua vez, riram do comentário.
- Conto por cima ou os detalhes sórdidos também, ? - Tomlinson provocou.
- Vai se foder. - murmurou, um pouco nervosa com a ideia de que Louis revelaria a pequena bagunça que acontecera mais cedo.
- TODOS OS DETALHES SÓRDIDOS POR FAVORR! - se pronunciou, animada e curiosa.
- Okay, vou contar a nossa pequena orgia que aconteceu aqui. - Louis tomou uma postura séria. - Estão preparados? É chocante.
- Vai logo, porra. - Harry apressou, extremamente interessado em saber dos avanços do amigo com a aposta.
- Anda Lou! - pediu, enquanto se preparava para fazer uma trança no cabelo sujo de palha de .
- Tem certeza que estão preparados para o que irão ouvir? - Tomlinson ria, satisfeito com atenção de todos.
- Ah Louis, vai se ferrar. Para de mistério! - Niall mordia uma unha com afinco enquanto prestava atenção no amigo.
era a única que não estava tão animada com o momento. Não sabia se Louis passara pela mesma tensão que ela, se Louis ia contar como eles quase se beijaram e depois ela fugiu porque ficou confusa pra caralho. Porque, porra! Era Louis Tomlinson, o pirralho à toa que incomodava ela desde a sexta série, não era possível que existisse a menor possibilidade de um dia acontecer algo entre eles, muito menos que eles chegassem a um ponto onde ela teve CERTEZA de que eles se beijariam e sua cabeça estava ok com isso.
- Vocês sabem que tem um assunto que é muito íntimo e especial pra nossa , né? Então, nós estávamos trabalhando com afinco e estava tudo indo tão bem que eu achei que nós já tínhamos intimidade para eu poder fazer a pergunta que nunca foi respondida, mas aparentemente não somos tão amiguinhos assim porque ela me empurrou contra um fardo e eu acabei levando ela junto.
Tomlinson contou e bufou porque não fazia ideia de que merda era aquela que Louis havia acabado de contar. Os amigos, pelo contrário, compraram a história barata e ficaram ainda mais curiosos:
- O que você perguntou? - atiçou, curiosa.
- Meu deus que enrolação pra contar uma história… - Harry murmurou, sabendo que todo aquele drama terminaria com alguma desculpa merda.
- Se você vai ficar atrapalhando o desenvolvimento do meu plot, se retire, por favor. - Louis falou para Harry, sério.
- MEU DEUS LOU! SÓ CONTA O QUE VOCÊ PERGUNTOU! - implorou e Tomlinson riu.
- Tudo bem, tudo bem. Eu vou contar - ele prometeu - Eu simplesmente fiz a pergunta que jamais foi respondida, eu perguntei se a chupou o garoto ruivo.
Louis falou em solenidade e então o grupo todo explodiu em gargalhadas, até mesmo teve que usar de toda a sua força de vontade pra não sentar no chão e rir. Tomlinson era um idiota, mas era um idiota engraçado e muito inteligente.
- Muito bem, historinha muito engraçadinha, mas eu acho que não precisa ficar todo mundo aqui e eu ainda preciso ir pegar meu carro. - Westwick se pronunciou, arrumando um jeito de acabar com a algazarra.
- Não sei nem porque você está propondo isso, . Você quem fodeu a caminhonete, você é quem vai esperar aqui até o final. - Louis declarou, cruzando os braços.
- Ah vai se foder, Tomlinson… - se afastou do moreno, com vontade de gritar porque teria que ficar por tempo indeterminado ali, presa, se coçando e constrangida com a presença de Louis.
- Não fica assim , nós vamos esperar com você. - prometeu.
- Sendo assim, nós já vamos. - Harry se desencostou do carro, girando a chave no ar. - Vamos Louis?
- Na verdade eu vou ter que ficar pra esperar e explicar para o Sr. Hayes o que essa estúpida fez. - Louis apontou para e recebeu um soco no braço.
- Então eu vim até aqui de otária? - perguntou para ninguém em especial.
- Na verdade eu sabia que você estaria com o Harry, e tudo não passou de um pretexto para eu ficar preso aqui com você, gata. - Louis provocou, sorrindo sapecamente.
- Ahhhhh tudo faz mais sentido agora. - Meester sorriu para o amigo.
- quer voltar com a gente? - Styles ofereceu já sabendo que a irmã preferiria ficar com o restante do grupo. Para a sorte dele.
- Nah, vou ficar fazendo companhia para a e o Lou, depois o Niall ou a me levam pra casa. - sorriu para o irmão, que foi até ela e deixou um beijo na testa dela, antes de entrar em seu carro.
- Tchau Lou! Tchau pessoal! - acenou de dentro do carro. Harry deu uma buzinadinha e arrancou, deixando os amigos literalmente a comer poeira.
- Otário…
- Filho da puta…
Niall e xingaram, respectivamente.
- Então Niall, como é a sensação de mentir pro seu amigo todos os dias desde que você começou a comer a irmã dele. - cruzou os braços e sorriu maldosamente.

ooo


A semana passou mais rápida do que qualquer um deles poderia imaginar, a semana de preparação coincidiu com a semana acadêmica da Eton e isso comprometia todas as suas noites, acabaram presos em atividades escolares, provas, aulas extracurriculares, até mesmo consultas médicas estavam marcadas para a semana. Na verdade eles tiveram duas noites de folga: as meninas foram liberadas na quarta porque as atividades seriam direcionadas aos garotos e os meninos tiveram a noite off na quinta, elas aproveitaram para escolher o que vestir e eles foram a uma festa. Isso tudo significava que quando eles saíram da última palestra da semana, na sexta ao meio dia, todos foram pra casa dos Styles porque nada estava sequer direcionado.
Eles trabalharam arduamente até a noite, com pausas eventuais para comer e descansar, conseguiram tirar as poltronas do lugar, abrir espaço na segunda sala de estar para improvisar uma pista de dança, a prataria da sala de jantar foi removida, a cozinha foi trancada, os escritórios dos pais do Harry e foram trancados de uma maneira reforçada, todos os quartos do andar de cima foram trancados, de sorte que eles calcularam que não havia muito para se destruir ali.
Perto das seis horas o pessoal que montaria os brinquedos chegou e uma hora depois toda a área externa estava parecendo um parque de diversões, o que foi um problema porque Louis não queria sair de dentro dos brinquedos para ajudar e por fim eles gastaram mais uma hora brincando nos pula pulas, mergulhando na piscina de bolinhas gigante, deitados nos castelos de ar.
- Eu acho que poderia ficar aqui pra sempre. - , de olhos fechados, sussurrou o mais baixo que pode, procurando não estragar o momento de paz.
- Eu também… - Zayn quase gemeu em satisfação, compartilhando da mesma sensação plena da garota ao seu lado. Enquanto Louis, e ainda pulavam ensandecidamente no pula pula ao lado, gritando e gargalhando cada vez que Louis derrubava uma delas.
- Eu tô falando sério! Olha a loucura que está lá fora, eu sinto medo de sair daqui e alguém me bater. - ela falou em tom risonho, ficando constrangida com o fato de Malik, que anteriormente encarava o teto ao seu lado, agora estava deitado de lado, olhando fixamente para ela.
- Não é querendo te assustar, loira, mas isso vai ficar pior quando todos os convidados chegarem. - voltou-se a deitar. - E eu não deixaria alguém te bater, não se preocupe, eu cuido de você. - piscou para ela.
- Ah, você vai cuidar de mim? - achou graça da declaração do rapaz.
- Claro, afinal, você é minha princesa! - disse simplesmente dando de ombros.
- Como? - riu surpresa.
- Olhe para nós dois! Estamos no nosso castelo!
Hilton gargalhou e o moreno sorriu ao ouvi-la.
- Eu gosto de ser princesa… Era a minha brincadeira favorita quando era criança. - lembrou-se de todas as vezes que fez Niall brincar com ela e de como sempre terminavam brigando devido suas ideias opostas.
- Viu, é perfeito! Nós dois vivendo no nosso castelo para sempre… Eu só precisaria dos meus cigarros e de você. - virou o tronco de lado para ficar mais próximo da menina. - O que mais eu poderia querer, loira? - ele sussurrou as palavras de uma forma tão macia. - Eu tenho uma queda por loiras, sabia? - sentiu o calor nas bochechas e já imaginou o que estava acontecendo. Tirou os olhos do rapaz para evitar que ele as visse.
A pequena situação não passou despercebida por Zayn, que mordeu o lábio para esconder o sorriso que deu ao ver como conseguia ser tão tímida algumas vezes. Ele jamais poderia negar que amava o efeito que tinha sobre a garota, mal sabia que ela, mesmo que involuntariamente, tinha os mesmos poderes sobre ele.
Aproximou-se dela e delicadamente virou seu rosto para o dele, podendo admirar seus meigos olhos castanhos e as graciosas bochechas coradas.
- Eu tenho uma queda por isso também.
- Isso o que? - sorriu nervosa. Ele estava tão perto... Temia e ansiava o que estava por vir.
O rapaz beijou o canto dos lábios da menina e sorriu para ela: - Como finge ser indiferente, mas também quer me beijar.
- Ahn? - foi o único som que conseguiu emitir.
- A princesa me concede um beijo, afinal?
Sem dizer uma palavra a menina acariciou a nuca do rapaz e se aproximou daqueles lábios vermelhos, que aparentavam ser macios e aconchegantes. Contudo, algo foi lançado contra o castelinho pula-pula, chacoalhando-o e fazendo com que um batesse na testa do outro, desfazendo toda a aura romântica que haviam criado.
sentou-se assustada com a mão no ferimento e Zayn enfiou a cara no chão do brinquedo, frustrado por ter sido interrompido.
- PORRA!
- MEU DEUS GENTE!
- Ei gente! Foi mal aí, eu sem querer empurrei o Liam e eu acho que ele se machucou. - Niall enfiou a cabeça na portinha de acesso onde Malik e Hilton estavam.
- Ehhhh… E-eu vou… fumar. - Zayn explicou, engatinhando de mau jeito até a saída. - Um cigarro.
- Tá! - respondeu alheia, precisaria de um tempo para absorver o que havia acabado de acontecer.
Quando o rapaz saiu, ela se jogou de volta no chão e suspirou alto. Mal podia acreditar que quase beijou Zayn. Aquilo era simplesmente demais e ela não pode evitar ficar um pouco chateada com Niall. Afinal de contas, mesmo sem querer ele havia acabado de estragar seu primeiro beijo com o seu crush de colegial.
- Vamos subir pra se arrumar ou a princesa vai ficar a noite toda aí dentro?! - gritou do lado de fora do castelinho.
- Por que está me chamando assim? - gritou atônita.
“- Claro, afinal, você é minha princesa!”.
“- Eu gosto de ser princesa...”
- Ué, eu não posso te chamar assim mais? - Westwick colocou a cabeça para dentro do brinquedo.
- Não, não é isso… é só que eu… Ah, não é nada, … - foi pulando para perto da amiga, a fim de sair do castelinho.
- Eu hein, tá bem ?
- Claro, por que não estaria? - sorriu para a ruiva.
Fora do castelo, o caos tomava conta do lugar, e Niall auxiliavam Liam, que ganhou uma pequena torção na mão ao tentar se equilibrar durante a queda. pulava ao redor do irmão querendo saber que horas o DJ chegaria e jurava que pode ouvir Harry responder “Tomara que nunca.” ou algo do tipo.
- Eu estava te esperando pra gente ir se arrumar. - caminhou até e as duas começaram a caminhar até a casa juntas.
Nesse meio tempo, acabava de ser dar conta de que o touro mecânico ainda não havia chegado. O que gerou uma nova onda de surtos nos jardins:
- TOMLINSON SEU FUDIDO, CADÊ O TOURO DO SEU AVÔ? - ela gritou e marchou até a casa de bolinhas onde Louis estava.
- Desde quando você tem essas intimidades com o meu avô? - Tomlinson perguntou e riu do nível de idiotice da própria pergunta.
- Para de ser idiota, Tomlinson, pelo amor de deus. - cruzou os braços - Só me diga que você sabe onde esse brinquedo está e tudo vai ficar bem.
- Me diga você onde está, meu amor. Porque eu deixei essa responsabilidade com o Harold. - Louis se ajoelhou no meio das bolinhas e falou sério. virou-se de costas para ele abruptamente porque quando Tomlinson se ergueu tinha uma bolinha em cada peito e ela realmente não esperava por isso vindo e não queria dar o braço a torcer e confessar o quão engraçado era aquilo. Ainda mais agora, que faltavam algumas horas para a festa e os garotos irresponsáveis haviam sumido com o brinquedo.
- HARRY! ONDE ESTÁ O TOURO MECÂNICO? EU JURO POR DEUS QUE SE VOCÊ ESTIVER ESQUECIDO EU JOGO SEU CARRO DENTRO DAQUELA PISCINA! - ameaçou e como num passe de mágica Harry estava na sua frente de olhos arregalados.
- Jogar meu carro coisíssima nenhuma! O Zayn era o responsável por ligar para os caras da transportadora. - Styles se defendeu, jogando a culpa no amigo. O que não era uma mentira.
- Vocês estão tirando com a minha cara. E se essa bosta não estiver aqui antes que o primeiro convidado chegue, eu jogo seu carro na piscina. - disse e andou para dentro da casa, com uma paradinha dramática para um: - Sim, isso foi uma ameaça, Styles.
Na cozinha a ruiva finalmente encontrou Malik, mas não estava preparada para o que viu:
- Zayn, o que diabos você tá fazendo aí? - ela cerrou os olhos. Zayn deu um pulo pra fora da geladeira e respirou muito mais aliviado quando viu que era só a .
- Comendo? - Malik tentou ser irônico, mas parecia um pateta com o rosto sujo de sorvete e os olhos cheios de culpa.
- Comendo o sorvete que a sua prima te proibiu de comer antes da hora de comer? - se divertia com a situação, mas Zayn encheu a boca com mais uma colher de sorvete e tapou o pote.
- Do que você precisa, ? - ele quis saber, limpando as mãos na calça jeans preta.
- Preciso que você me diga pra onde foi o inferno do touro mecânico que o Tomlinson devia ter trazido pra cá, mas pediu pro Harry que pediu pra você.
- Ainda não chegou? - Zayn se mostrou tão surpreso quanto a ruiva irritada na sua frente.
- Vocês só podem estar me taxando de palhaça! - riu amarga - VOCÊS SÓ PODEM ESTAR ZOANDO COM A PORRA DA MINHA CARA! TOMLINSON! HARRY!
Ela saiu gritando do lado de fora da casa, atraindo a atenção dos amigos, que só queriam se distrair um pouco antes que as pessoas começassem a chegar.
- Porra , ninguém aguenta mais você enchendo o saco. - Payne falou por todos quando se pronunciou em defesa do grupo que relaxava ali fora.
- Ah Payne, me poupa... – Westwick não poupou a grosseria em seu tom de voz.
- O que você quer, demônia? - Tomlinson suspirou, pronto pra dar um soco no rostinho bonito da implicante .
- Eu quero que vocês me digam onde está aquela merda. Eu tenho responsabilidade sobre isso diretamente com o seu avô, seu imbecil.
- Você acha MESMO que meu avô tá preocupado com essa tralha, querida? - Louis riu debochado.
- Tomlinson, não adianta tentar mudar o curso da conversa, você vai achar esse touro ou eu vou fazer da sua noite um inferno!!! - a ruiva ameaçou, indo em direção ao garoto de olhos azuis para desafiá-lo.
- Sabe o que você devia procurar ? Transar mais. O que te falta é sexo, garota. - Tomlinson atirou as palavras, deixando o grupo completamente “uuuhhhhhh” e a garota tão surpresa que piscou algumas vezes antes de reagir:
- COMO É QUE É, TOMLINSON?
- É isso mesmo o que você ouviu, queridinha. Fica infernizando todo mundo com uns problemas tão sem cabimento, que só me leva a pensar que se você investisse esse tempo transando, seria mais feliz.
- Cara…
- Porra Louis…
- Mano do céu…
Os garotos sussurraram, não imaginando o que faria em seguida, mas tendo a plena certeza de que o resultado não seria nada bom.
- TOMLINSON EU VOU TE MATAR! - avançou em direção a Louis, pronta para socar a cara dele.
- Gente, o que está acontecendo?
apareceu na porta, demonstrando confusão em seu tom de voz, mas seu rosto se mantinha inalterável por causa da máscara dourada que usava em seu rosto, o look se completava com um roupão gigante e fofíssimo, cabelos enrolados em uma toalha e um plus que eram as pantufas de girafa que a menina calçava.
- O que está acontecendo com você, meu bem? Tá tudo bem? Em que tipo de acidente você se meteu? - Louis perguntou, obviamente horrorizado em ver a amiga naquela situação, parecendo um monstro, nas palavras dele, já que estava sempre acostumado a vê-la impecável desfilando por aí.
- Não me provoca porque eu não posso rir, Lou. - pediu, respirando fundo para não estragar a máscara.
- Eu ia até perguntar porque não, mas desisti de entender vocês… - Tomlinson meneou a cabeça negativamente e cruzou os braços.
- Tá, alguém vai me explicar o que aconteceu? Porque a gente estava ouvindo os gritos lá de cima. - apontou para o quarto onde estavam se arrumando e Zayn não conseguiu conter o riso ao ver lá em cima, dançando descontraidamente enquanto secava o cabelo.
- O idiota do seu primo simplesmente perdeu o touro mecânico do avô do Louis. - acusou.
- Mas eu liguei pra transportadora, caralho! Eles que nunca foram entregar lá em casa! - Zayn tentou se defender.
- E você não pensou em ligar pra avisar que tinha algo errado? Você realmente não conseguiu pensar nisso seu puto? - Westwick já elevava o tom de voz novamente, para o completo desespero de Liam, que não aguentava mais o drama da ruiva.
- Na verdade chegou uma encomenda pro Zayn sim. - falou e como um passe de mágica toda a gritaria cessou e todos olharam para a morena.
- Como assim? Por que você não me falou, prima? - Malik ergueu os braços quase chorando de alívio.
- Por que chegou na minha casa? E nem fui eu quem recebi, a Sra. Weasley quem me avisou e eu esqueci de te avisar. - a morena deu de ombros.
- COMO VOCÊ ESQUECE ME CONTAR ISSO, ? PELO AMOR DE DEUS A IA COMER MEU FÍGADO AQUI E VOCÊ SIMPLESMENTE IA ASSISTIR TUDO EM SILÊNCIO? SUA TRAIDORA!
- Eu não passo o dia esperando chegar encomendas suas na minha casa! Eu estava saindo pra prática e acabei esquecendo. Mas tem uma caixa gigantesca na minha casa e eu acho que é isso que vocês estavam procurando.
- Porra... Estou até respirando mais fácil aqui... – Louis confessou.
- Vocês ainda vão ter que ir lá buscar ele. – avisou, também mais contente em saber que tudo daria certo no final.
- Tudo bem, eu vou lá. - Zayn se disponibilizou.
- Você não vai dar conta sozinho e não tem quem te ajude lá. - avisou.
- Chama o Alfred pra ir lá fazer isso ! - teve a brilhante ideia e as meninas sorriram em concordância.
- Não precisa, a gente dá conta. - Niall se adiantou e falou sem sequer olhar nos olhos da loira.
- Chama o Alfred! - concordou, sorrindo sapeca.
- A gente dá conta, caralho! - Louis cruzou os braços no peito, parando ao lado de Zayn e Niall.
- Mas ainda sim, não custa nada chamar o Alfred, ele pode ao menos coordenar vocês, sei lá. - insistiu e só ria da atitude invejosa dos meninos, segurando o celular em mãos, pronta para fazer a chamada.
- A gente dá conta, prima! Não é tão difícil assim! - Malik começava a se impacientar.
Nesse momento o telefone de Niall começava a tocar, fazendo a pequena discussão ter uma pausa:
- Oi .
- Chama o Alfred.
- A GENTE DÁ CONTA! - Horan gritou antes de desligar o telefone na cara da melhor amiga. Da varanda do quarto de , acenava sorridente para eles.
- Ligo ou não pro Fred, gente? - a Meester quis saber.
- SIMMM!
- NÃO!
Eles gritaram juntos.
- Ah vai se foder, a gente tá saindo pra buscar aquele inferno. - Zayn saiu pisando duro, com Niall e Louis em seu encalço.
No momento em que eles sumiram da vista do grupo, eles começaram a se dispersar para se arrumar e arranjar os detalhes finais. e foram as primeiras a se aprontar e por isso foram elas quem receberam o DJ, completamente encantadas com o fato de o quão legal ele era.
Logo todos estavam prontos e já se serviam de alguns drinks e cervejas, quando uma buzina alta soou lá fora, fazendo eles se levantarem curiosos e irem até a entrada da casa.
- Aquilo é um…? - cerrou os olhos, não podendo acreditar no que via.
- Um ônibus? Sim. - Liam respondeu, sorrindo largo. Deixou as garotas e caminhou em direção à entrada da casa para receber os primeiros convidados, quando a turba animada começou a sair de encontro aos anfitriões. O grupo que estava dentro da casa ofegou quando viram uma ovelha sendo tirada de dentro do automóvel.
- Por que eles trouxeram uma ovelha? - quis saber, atônita.
- Como coube uma ovelha ali dentro? - Styles colocou as mãos no quadril, curioso.
- Mas que porra??? - e riram juntas.
A festa do ano acabava de começar.

ooo


Festas são sempre supostas a sair do controle, quando você convida 100 pessoas espera na verdade receber 150, entretanto ninguém espera que uma festa para 100 pessoas acabe se tornando uma grande convenção das faculdades e colégios mais proeminentes da região. Um alguém sóbrio por ali, julgaria ter pelo menos o triplo de pessoas que haviam sido convidadas. E quando esse tipo de situação acontece, não há muito que se fazer, principalmente quando você é provavelmente a única pessoa sóbria no ambiente.
Era exatamente essa a situação de no momento, visto que não bebia, a morena começou a ficar assustada com as coisas que estavam acontecendo por ali. O atual cenário que a garota vivia era de universitários incrivelmente bêbados, e possivelmente entorpecidos, tentando pendurarem-se na varanda que dava acesso ao quarto de Harry, a brincadeira era normal até que eles arrastaram uma mini cama elástica para impulsionar os saltos. cresceu os olhos, não acreditando no que via. Em dois minutos de brincadeira, seis pessoas tombaram no chão e não levantaram. Ortega decidiu procurar um grupo menos bêbado para se localizar e então viu na área externa, decidiu ir até a amiga, mas parou no meio do caminho ao ver Niall se aproximando dela e sendo repelido de uma maneira brusca, a caçula Styles se virou repentinamente e começou uma discussão que não pode entender do que se tratava. Surpresa com o que acabara de testemunhar ela entrou na casa e quase ofegou ao ver a mesa da sala de jantar dos Styles sendo usada como o apoio para o acirrado jogo de beer pong.
Naquele ambiente as pessoas estavam menos bêbadas, porém não mais racionais. O grupo vibrava e gritava a cada lance. Ela devia admitir que estava impressionada com o número de acertos e por isso decidiu se acomodar por ali, admirando o jogo e os jogadores, que eram de fato bonitos e fortes, rindo das comemorações exageradas e fazendo comentários com alguns estranhos simpáticos que conversavam com ela como se fossem conhecidos de longa data.
Nos primeiros dez minutos de jogo, já tinha seu favorito: um moreno de cabelos bagunçados que usava a camisa do Liverpool FC e não era tão bom assim no jogo, mas era charmoso e se divertia com as próprias derrotas. A Ortega definitivamente não o conhecia, mas estava convencida que já tinha visto-o antes. Presa em seus próprios pensamentos, ela não viu quando a dupla foi finalizada e seu muso perdeu a rodada, se afastando da mesa e fazendo uma falsa cara de desolado.
- Eles são definitivamente bons. – o cara falou, se apoiando ao lado de , com as mãos nos bolsos.
o encarou de sobrancelhas arqueadas, surpresa, mas feliz porque ele foi até ela:
- Na verdade eu não dou mais duas rodadas até que eles percam. Olha como aquele de camisa preta já perdeu completamente o foco do que está fazendo. – apontou para o cara a quem se referia, e para provar seu ponto o dito rapaz estava realmente bêbado, suas mãos já não lançavam com a mesma precisão. Desta vez foi o moreno bonito quem arqueou as sobrancelhas, surpreso com a observação minuciosa que acabara de ouvir.
- Thomas. – Ele estendeu a mão.
- . – tomou a mão dele e apertou, não conseguindo não reparar em como eram proeminentes algumas veias de seu braço. E em como ele tinha um aperto de mão maravilhoso.
Ok, isso havia sido um pouco demais. E em consequência desse pensamento ela quis rir de sua ideia.
- Por que eu tenho a impressão de que você é a única pessoa sóbria nessa festa, ? – Thomas perguntou, falando mais alto do que o normal porque as pessoas em volta deles gritaram alto quando alguém finalmente derrotou a dupla invencível.
- Alguém precisa estar consciente caso a polícia apareça por aqui. – brincou, cruzando os braços e inclinando a cabeça para o lado.
- Ou pra fugir e deixar seus amigos na pior, caso isso aconteça. – ele atirou de volta, usando seu melhor tom de flerte e se aproximando da morena.
- Ops! Culpada! – Ortega ergueu os braços e riu, mordendo os lábios e desviando o olhar de maneira tímida, já que Thomas a encarava com um meio sorriso que definitivamente era charmoso demais para a sanidade dela.
- Você mora aqui na cidade? – Tom perguntou, tirando uma cerveja da caixa térmica e passando a mão na garrafa antes, para tirar o excesso de umidade que pingava no chão da sala. Eles caminharam até o bar que ficava em um dos cantos da sala, afastados da gritaria do jogo que ainda acontecia ali.
- Aham. E você conhece os meninos de onde? – quis saber, dando um pulinho para sentar no balcão do bar do tio Desmond.
- Niall Horan. – Thomas explicou, se aproximando de . – Um cara loiro, da Eton.
- Eu conheço o Niall. – sorriu, achando engraçadíssima a forma como Thomas falava de Niall, como se ele fosse um desconhecido a ela.
- Sério? Que legal! – Ele sorriu, e agora seus dedos tamborilavam perto das pernas da morena, que não deixou de notar a aproximação. - Então você é convidada do Horan também?
- Na verdade eu sou amiga do Niall, do Louis Tomlinson, do Harry Styles, do Liam Payne e ainda sou prima do Zayn Malik. – Ela explicou e viu os olhos do garoto crescerem em surpresa, fazendo-a rir.
- Então você é prima do Malik?
- Eu diria que sim. – prendeu os lábios e deixou sua mão subir até o ombro para ajustar a alça da camiseta que usava. Agora Thomas estava praticamente em cima dela e ela devia confessar que estava nervosa barra ansiosa com a pequena situação. Quer dizer, aquele cara era gato e mais velho do que ela, então ela realmente não estava sabendo lidar com toda a atenção.
- E o que você diria se eu te beijasse agora? – ele perguntou e quis esconder o rosto para que ele não visse como ela ficaria vermelha nos próximos segundos.
- Acho que eu diria que tudo bem... – sussurrou baixinho, mas isso foi o suficiente para que Thomas se colocasse entre as pernas da garota, primeiro deixando um beijo suave para que a morena se acostumasse a ideia, em seguida dando mais urgência ao beijo, deixando que sua língua penetrasse através dos lábios de e logo eles não davam conta da presença das outras pessoas que estavam no ambiente (e que obviamente não davam a mínima para o casal). Só conseguiam se concentrar um no outro, Thomas em como era suave e delicada, e em como as mãos de Thomas sabiam exatamente onde estar e como tocá-la da forma certa.
também não viu como Liam a observava do outro lado da sala. Desejando mais do que tudo poder, um dia, ser aquele cara que estava com ela. O moreno sentiu seu coração bater mais forte e foi dominado por um sentimento ruim ao ver outra pessoa tocando na sua menina. Quis pela primeira vez na vida, não ter feito tudo errado desde o princípio para que agora pudesse estar com . Mas ela havia cansado de ser apenas um lance escondido e aparentemente era tarde demais para Liam.
Payne não estava nem um pouco satisfeito. Desde que a festa havia começado ele conversou com apenas uma vez, e foi um papo tão genérico que ele queria morrer. Não costumava ser um cara carente, mas confessava sentir muita falta da garota, da intimidade que tinham, das horas que passavam juntos, atualmente ele sentia falta até das tardes tediosas em que ele ficava sentado sem fazer absolutamente nada, aguardando nas práticas das aulas de dança.
Entretanto a vida não costuma trabalhar tanto ao favor das pessoas e por isso e uma série de reveses ele estava agora separado da garota por quem era apaixonado e não tinha a menor ideia de como proceder para conquistá-la mais uma vez.
- Liam, para de ficar encarando a , já tá ficando estranho. – falou no ouvido do amigo. Liam quase deu um pulo e quase foi atacada.
- Ai porra! Dá próxima vez que você chegar assim eu soco sua cara. – Payne ameaçou sem emoção, sentindo o coração voltar a bater normalmente aos poucos. Não esperava que a amiga aparecesse do nada, visto que há menos de cinco minutos ela estava interagindo com alguns conhecidos de Oxford.
- Eu tô falando sério sobre você parar de encarar a assim, tá ficando assustador. Para de ficar chorando pelos cantos porque você teve a sua chance por anos e agora não adianta chorar pelo leite derramado, querido. – Meester disse, mas manteve o tom de suas palavras suaves para não ferir ainda mais os sentimentos do amigo.
- Você deve achar que eu me sinto muito bem por ter estragado tudo com a , não é . – Liam revirou os olhos, irritado com o fato de que a melhor amiga estava coberta de razão.
- Não é isso Li – fez biquinho, estava obviamente começando a ficar alterada por causa do álcool – Eu sei que vocês eram muito felizes juntos, mas pense em como não era justo pra ela. Vocês dois precisam conhecer pessoas novas!
- E você precisa aprender a quando calar a boca. – Ele retrucou infantilmente, mas já havia se afastado.
Antes que pudesse ficar sozinho, viu Lexi do outro lado da piscina, a garota esbanjava beleza e confiança, qualquer um ali a confundiria facilmente como uma veterana, e apesar de saber que conseguia captar olhares quando passava, ela caminhou direto até Liam.
- Oi Li. – ela o cumprimentou, deixando um beijo em sua bochecha. Liam devolveu o cumprimento, pressionando os lábios contra a bochecha maquiada dela.
- Faz tempo que vocês chegaram? – ele perguntou educadamente, colocando as mãos nos bolsos. O grupo começou a comentar e contar as histórias absurdas que já tinham visto naquela noite. Lexi, no entanto, prestava atenção em Liam.
- Não mais que uma hora. Tem quanto tempo que vocês perderam o controle disso aqui? – ela perguntou e apontou o dedo por todo o ambiente que estava tomado de caos.
- Não faço a menor ideia. – Liam respondeu distante, Lexi se aproximou dele, deixando seus braços apoiados nos ombros largos do garoto, ela poderia mentir e dizer que não tinha muita ideia de quando havia começado toda essa obsessão por Liam, mas seria mentira. Payne seria mais um homem no mundo com quem ela transou se não tivesse descoberto que ele dirigia sua atenção à outra garota. Como provavelmente a única garota que transou com os cinco amigos do grupo, ela não podia aceitar que o garoto simplesmente não ligasse para ela, afinal de contas ela era o sonho molhado de todo garoto da Eton desde a oitava série, mas ela simplesmente notou quando Liam deixou de achá-la tão interessante.
A partir daí ela começou a investir todo o seu tempo e beleza em conquistar a atenção e afeição de Liam. Demorou, mas por fim ela conseguiu dormir com ele mais uma vez, ele sumiu em seguida, mas meses depois eles voltaram a ficar regularmente e agora eles tinham uma coisa que nenhum dos dois se deu ao trabalho de nomear. Mas eles basicamente transavam sempre que dava e ela havia finalmente aceitado que o coração de Liam já tinha uma dona absoluta.
Lexi tentava conseguir a atenção de Liam, quando passou por eles e Payne não conteve seus movimentos, virando quase em 360º para acompanhar Ortega. Seus olhos sagazes flagraram Payne e foram direto ao alvo da devoção dele. Sentindo uma inquietude despertar dentro de si quando olhou para o alvo do rapaz.
- Eu sei sobre ela. - Lexi confessou, fazendo Liam tossir e tomar a compostura novamente, com sua atenção definitivamente dedicada à garota dos cabelos cor de mel.
- O que você disse? - ele perguntou, lambendo os lábios e sentindo sua garganta seca.
- Eu sei que você é apaixonado pela . - ela repetiu, mencionando nomes dessa vez e apontando com a cabeça na direção da morena.
- Eh… Ahn…
O moreno não sabia o que dizer. Não esperava que Lexi desconfiasse disso, e mais importante, não esperava que ela um dia diria isso tão abertamente. Mas não pode deixar de olhar para a Ortega do outro lado da sala, rindo e conversando com um grupo que a rodeava e a olhavam em adoração.
Tentou se afastar da garota, mas Lexi não permitiu.
- E eu não me importo, Liam… - ela deu de ombros e o beijou, ignorando como ele a princípio se manteve inerte aos toques dela, mas como a carne é fraca, não demorou para que estivesse envolvido nos beijos de Lexi, cedendo aos seus instintos e fazendo desse momento uma forma de esquecer as incertezas que martelavam em sua cabeça a todo instante.

ooo


estava infeliz. Na verdade não sabia nem nomear o que ela estava sentindo durante todo aquele dia. A festa que ela esperou por tanto tempo finalmente havia começado e ela simplesmente queria estar sozinha naquela casa. Ela estava irrevogavelmente apaixonada por um completo idiota e não estava preparada para lidar com o sentimento de rejeição que apertava seu peito toda vez que ela via seu amado junto à namorada dele. Mas a infeliz situação surgiu há menos de 24hrs quando Niall bateu na sua porta cedo da manhã para acabar com seu dia.

FLASHBACK On
- Vocês não vão me deixar em paz hoje, não é mesmo? – Horan murmurou incomodado com a insistência dos garotos.
- É claro que não mano! – Harry batia a mão ansiosamente contra a mesinha de centro do pequeno apartamento.
- Nós temos uma aposta e eu vim até aqui pra vencer ela. – Zayn reforçou a ideia, irrequieto para que Harry fizesse sua parte e ele se visse livre das ideias absurdas que Niall tinha sobre seus cabelos.
- Na verdade nós só estamos aqui porque o Louis tá com a Jackie e a gente vem de brinde. – Niall não se deu por vencido. A verdade é que ele não estava nem um pouco interessado em discussões, brigas e desentendimentos, só gostaria de curtir a noite sentado naquele sofá maravilhoso, tomando sua cerveja bem gelada e aproveitando os amigos.
- Você tá é com medo de perder essa aposta, Niall? – Harry cerrou as sobrancelhas, claramente desafiando o loiro.

- Eu não vou perder essa merda aposta, na verdade. Mas se vocês querem tanto, fiquem a vontade! – o loiro talvez tenha sido um pouco rude, mas Harry e Zayn saíram contentes para as escadas que davam acesso ao térreo do prédio, aonde a festa acontecia com mais ânimo.
O loiro estava de saco cheio do comportamento de todos os seus amigos sobre o seu relacionamento. Eles estavam bem, poxa! Tinham seus problemas como quase todo casal e ainda sim encontravam tempo para um bom sexo e sempre era a companhia um do outro nas festas. Horan não sabia quando havia perdido o fogo da paixão por April, mas via que a garota compartilhava do mesmo sentimento que ele. Estavam juntos porque lhes era confortável e ninguém mais precisava entender como funcionavam.
- E aí cara, tá tudo bem?- uma garota ruiva sentou ao lado de Niall, sorrindo simpaticamente para ele.
- Oi. Tudo bem, e você?- ele sorriu educadamente. Normalmente essa era a deixa para que o rapaz fizesse novas amizades e encantasse a todos com o seu carisma. Mas depois de aguentar os amigos só falando dessa maldita aposta durante a semana inteira, ele realmente não estava no humor para conversar.
- Você é o Niall, certo? - ela perguntou, realmente interessada em conversar com o loiro, que nesse momento queria se matar antes que atacasse alguém.
- Certíssimo. – ele sorriu amarelo, e tomou toda a cerveja em um gole.
- Eu sou a Alex! Eu fiquei sabendo que você pratica esgrima e fiquei curiosa pra saber aonde você pretende estudar ano que vem! – ela foi direto ao ponto, vendo os olhos do rapaz se arregalarem em surpresa e suas feições se tornarem muito mais agradáveis.
- Ah sim, eu pratico, mas não sei se isso vai interferir na minha escolha de universidade. – Ele explicou e murmurou um “Com licença” para ir até a cozinha pegar uma nova cerveja. Logo estava de volta e Alex ainda estava lá, filmando uma pequena confusão que se formava com o grupo atrás do sofá.
- Hey! Você voltou! – a moça pareceu surpresa, mas guardou o celular e voltou a prestar atenção no novo colega, apoiando os cotovelos no braço do sofá.
- Então, você cursa aonde? – Horan perguntou, abrindo a nova cerveja.
- ual. Fotojornalismo e Fotografia Documentária. – Ela sorriu orgulhosamente.
- Isso é legal, Alex! Mas aonde você encontra tempo pra esgrima?- Niall quis realmente saber, porque ele não tinha tempo pra absolutamente mais nada na vida desde que começou a preencher papelada para enviar para as universidades que tinha interesse.
- Bom, não é muito difícil encontrar tempo, estamos falando da ual. – Ela brincou e os dois riram. A Universidade das Artes de Londres carregava a reputação de uma das melhores universidades públicas do país, mas os estudantes se gabavam da possibilidade de horários flexíveis.
- Um momento, por favor. – o loiro franziu a testa ao ver que ligava para ele. A ruiva que lhe fazia companhia deu de ombros, prestando atenção na conversa do loiro ao telefone. – Oi !
- Oi baby, como está sendo a festa? – ela riu do outro lado da linha, fazendo com que um sorriso quase rasgasse o rosto de Niall também.
- Extremamente entediante. E o que você está fazendo? – ele cruzou as pernas confortavelmente e Alex percebeu aquela conversa ia demorar, decidiu pegar mais cerveja e ir atrás do namorado, que perdera de vista desde o início da festa. Deu um tchauzinho para Horan e se afastou.
- Acabei de pintar minhas unhas, estou esperando secar. Aí quis te ligar pra saber se estava tudo bem. – ela explicou, bocejando preguiçosamente.
- Está tudo sob controle por aqui. E de que cor você pintou suas unhas? – perguntou, mais interessado em ouvir a voz dela do que na cor do esmalte. Ele sabia como a fazia feliz quando prestava atenção nesses detalhes.
- De azul. Comprei um esmalte novo hoje à tarde quando fui ao shopping com a e a . E o Alfred. – contou e riu novamente quando ouviu Niall bufar.
- Qual é o fetiche de vocês todas com esse cara? Ele é MUITO mais velho que vocês! – Horan argumentou e agora ele estava deitado no sofá, ignorando todos ao redor.
- Eu tenho fetiche por caras gatos. É por isso que eu saio com você. - ela flertou claramente.
- Eu vou tentar passar aí ainda hoje, se você estiver acordada. – falou sério e ouviu o som de concordância da menina do outro lado da linha.
- Você acha que vem que horas? – ela quis saber.
- Eu não sei, baby. Acho que daqui uma meia hora eu estou voltando. Só preciso ver se a April tem como voltar pra casa mais tarde. – ele explicou e jurou que ouviu a menina xingar baixinho – O que foi?
- Eu pensei que vocês já teriam terminado a uma altura dessas. – ela confessou.
Niall sentou no sofá e respirou fundo para controlar a irritação que sentia naquele momento.
- Qual é o problema, ?
- O problema é que você se recusa a terminar com uma pessoa que trai você, cara! Qual o problema com vocês dois em insistirem em um relacionamento desse tipo? – estava inconsolável nesse momento.
- O problema é que vocês não me deixam em paz. A semana TODA nessa frescura. Se ela me trai ou não, é um problema exclusivamente meu, porra! – Niall ficou vermelho, pronto para desligar o telefone e ir atrás da namorada. - Vocês não têm nada a ver com! E além do mais eu estou com você, isso não me torna um santo!
- Eu... e-eu vou desligar. – falou desajeitadamente, depois de alguns minutos em silêncio. Completamente desconcertada com o tom de voz rude de Niall.
- Não precisa me esperar hoje. Eu vou dormir na casa da minha namorada. – ele deu o golpe final antes que o telefone fosse desligado na sua cara.
Levantou-se do sofá, um pouco tonto, e decidiu ir atrás de Winster, a namorada que fingia ser perfeita, e levá-la pra casa. Não ia mais deixar os filhos da puta dos seus amigos se meterem na sua vida amorosa. Tudo aquilo era um problema dele e de mais ninguém. Quando chegou na cozinha quase foi atropelado pela própria garota.
- Ei April, o que aconteceu? – ele a segurou pelos ombros, chocado ao ver a expressão transtornada da garota.
- O QUE ACONTECEU? EU QUASE FUI ASSEDIADA PELOS SEUS AMIGOS, NIALL! ISSO FOI O QUE ACONTECEU!- Ela gritou e tudo isso só serviu para deixar o loiro com mais raiva ainda.
- Calma amor, vem aqui tomar uma água. – tentou conduzi-la para a mesa da cozinha, mas ela se recusou a mover-se de lugar, abraçando-o.
- Eu quero ir pra casa, amor. – ela pediu, fungando.
- Tudo bem, nós vamos agora. Deixa só eu avisar o Lou.
- Niall, por favor. Eu preciso ir pra casa. – ela o interrompeu.
- Tudo bem. Nós já estamos indo. – Horan a conduziu para fora do apartamento, eles andaram de mãos dadas e em silêncio até o estacionamento e a metade da viagem foi em completo silêncio, até que Niall quis saber exatamente o que aconteceu.
- O que aconteceu naquela festa, April?
- Eu não quero falar sobre isso – ela murmurou, olhando para a janela e secando uma lágrima que não existia.
- Mas você precisa me dizer, amor. Eu tenho que saber o que aconteceu para quando eu for confrontar eles. – ele insistiu.
- Eu prometo que conto tudo amanhã, mas hoje eu só quero ir pra casa e ficar você. Por favor? E antes que você brigue com os meninos desnecessariamente, vou adiantar que foi só o Harry. – a morena usava o tom mais doce que conseguia, mas Niall estava distraído demais pensando em como ele odiava os Styles nesse momento.
- Tudo bem amor, nós vamos pra casa. Vai ficar tudo bem, eu prometo.
Ele segurou na mão da namorada e quando chegaram na casa dela, Winster percebeu que ele não fez menção de descer do carro.
- Você não vai entrar? – os olhos dela encheram de lágrimas, na medida do que ela conseguiu forçar.
- Querida, eu preciso só passar em casa pra pegar meu uniforme, assim eu não tenho que levantar cedo e nós vamos juntos pra aula. – ele sorriu e a garota acenou com a cabeça, satisfeita em tê-lo novamente ao redor, com a mesma devoção das primeiras semanas de namoro.
Niall não foi para casa. Dirigiu direto até o endereço que lhe era tão familiar. Ao chegar lá, não se deu ao trabalho de estacionar, mandou uma mensagem sucinta para : “Estou aqui. Desce”.
Em alguns minutos a loirinha apareceu na porta da frente e o rapaz já estava fora do carro, apertando as mãos nervosamente, andando de um lado para o outro e parando quando a viu.
- Niall o que você tá fazendo aqui agora? Pensei que ainda estava na festa com a sua namoradinha. – ela não pode evitar como soou amarga.
- Eu devia estar na festa com a MINHA namorada se o seu irmão não tivesse basicamente tentado atacá-la! – Niall cuspiu as palavras.
- Do que você tá falando? O que aconteceu? – a menina passou as mãos nos braços, se protegendo do frio. Não estava preparada para uma discussão ao ar livre em plena madrugada. Achou que no máximo abriria a porta para que o loiro entrasse e logo eles estariam debaixo das cobertas aquecidas.
- O que aconteceu é que eu demorei demais pra perceber como vocês são doentes e maliciosos!
- Você está bêbado? - Princesinha Styles juntou as sobrancelhas ainda sem compreender o motivo de ele lhe dizer tais coisas.
- Não , eu não estou bêbado. Porque nem beber eu pude, já que o seu irmão e o outro idiota que eu chamo de amigo ficaram a noite toda me incomodando por causa da porra do meu namoro!
- Ai Niall, isso de novo? - deixou os ombros caírem, entediada. - Vamos entrar logo, por favor, está muito frio! - dirigiu-se para a entrada da casa, esperando que ele a acompanhasse, no entanto ao olhar para ele constatou que não havia saído do lugar.
- Escuta aqui, eu errei ao ficar com você enquanto estava em um compromisso com outra pessoa. Eu traí a confiança da minha namorada, a única pessoa que merece um pedido de desculpa é a April. - falou acalmando-se - Você desde o começo sabia que eu estava em um relacionamento e apenas aceitou fazer isso pela aventura de ficar com um cara mais velho e comprometido.
- Niall, para! - alterava o tom da voz.
- Essa é a verdade, você acha que eu não sei? - aproximou-se da menina que o empurrou nervosa. - Eu nunca entendi o porquê você odeia a April… Ela nunca fez algo de ruim para você. Já você pelo outro lado, sempre tentava importuná-la nas aulas de teatro, ou humilhá-la na frente dos nossos amigos!
- Niall, para! - a garota dizia em tom de aviso.
- Aí, quando eu começo a namorar com ela, você decide que gosta de mim! - gesticulava abertamente, percebendo que a grande porta da mansão Styles era aberta, revelando Emily com o semblante surpreso e assustado. - Eu sei que você só me usava para atingi-la.
- Niall, cala a boca! - finalmente explodiu.
- Vai negar, ? Eu conheço o seu jogo! Mas eu me deixei me levar… - passava as mãos pelos cabelos loiros, sentindo a culpa por ter traído a “pobre e indefesa” namorada. - Eu não devia ter feito isso com a April…
- Você merece que aquela garota te faça de idiota. - falava amargurada, com o queixo levantado para mostrar-se superior. - Se você acha que eu tomaria tempo da minha vida fazendo qualquer coisa para a sua querida April, você está muito enganado, porque aquela lá não precisa da minha ajuda para ser ridicularizada.
- Fica longe de mim. Fica longe da minha namorada.
- Que você seja bem feliz enquanto ela te faz de idiota! - gritou para ele que marchava colérico em direção a seu carro. - Que você nunca descubra que ela já transou com todo o Eton enquanto estava com você, seu imbecil!
- Senhorita Styles, venha entre. - Emily tentava cobrir a menina com seu robe, porém a garota a empurrava, também caminhando até o automóvel do rapaz.
- E só mais uma coisa: - puxou-o pelo braço impedindo-o de entrar em sua Ranger. - Infelizmente, isso nunca vai acontecer, porque um dia você vai descobrir que ela é uma grande vadia…
- Senhorita Styles! - Emily parecia horrorizada.
- E eu sei que quando esse dia chegar você vai voltar aqui, Niall. - os olhos azuis do rapaz fitavam a alma da garota. - Peço desculpas antecipadas, porque eu vou fazer da sua vida um inferno.
- Você é doente garota. - abruptamente livrou-se das mãos dela. - Vai se tratar! - entrou em seu carro e partiu, deixando um coração quebrantado para trás.
- Srta. Styles vamos entrar. Você vai ficar doente. – a mulher a arrastou para dentro, tendo que guiá-la até a cama.
Finalmente sozinha, Princesinha Styles chorou. Chorou de raiva de Niall, April, e até mesmo do irmão, que se não tivesse inventado aquela maldita aposta nada daquilo teria acontecido. Chorou por pena de si, por sentir-se humilhada, por carregar tais sentimentos por um cara que definitivamente não merecia sua afeição.
FLASHBACK Off


Niall caminhava de mãos dadas com April pela área externa. Os dois passaram quase o dia todo juntos. Na hora da palestra ele quase a levou para junto de seus amigos, mas viu lá, abraçada ao irmão e decidiu que não queria ficar por perto dos dois naquela manhã agradável. Embora ele realmente desejasse se desculpar pelas palavras rudes com a menina, ele sabia que não adiantava mais e no fim seria melhor assim.
Na hora do almoço Harry acabou indo até ele e se desculpando pelo incidente desconfortável entre eles e Styles pode perceber o quanto April havia exagerado no que quer que ela contou para o namorado, mas ele preferiu não se prender a esses detalhes. E quando foram à tarde para a casa dos Styles, Niall ficou apreensivo sobre como se comportaria, mas ficou pasmado ao ver como ela ignorava completamente a existência dele tão deliberadamente. Estava tudo tão bem com ela, que Horan ficou até um pouquinho irritado.
Agora que a festa havia começado, ele não pode evitar olhar para , que esbanjava sorrisos e brincadeiras bobas com todos ao seu redor. Estava começando a ficar incomodado com o tanto de caras mais velhos olhando pra menina que tinha apenas 16 anos de uma forma que ele jamais olhou mesmo quando eles eram apenas amigos. Não saia de sua cabeça a ideia de como se sentia arrependido e de como não sentia a boa sensação de “fazer a coisa certa” desde que saíra da casa dela, de madrugada.
- Amor, a Trillian avisou que eles já estão chegando. Eu vou lá pra frente para recebê-los, tudo bem pra você? - April perguntou suavemente.
- Claro querida. Se divirta! - Horan beijou-a antes que ela sumisse no meio da multidão, percebeu como o hálito de Winster já estava altamente alcoólico para quem não estava há nem uma hora ali.
Foi inevitável a comparação que fez em seguida, enquanto sua namorada usava um vestido bonito, estava de tênis e shorts e ainda sim era para ela quem os caras olhavam, como se ela fosse a criatura mais interessante do universo.
- Curtindo a festa, seu bosta? - Louis abraçou o amigo pelos ombros, Horan riu porque o moreno estava muito mais bêbado do que o normal, o que já era um fato impressionante por si só, pois Tomlinson nunca ficava bêbado.
- O que aconteceu Tommo? De quem é essa cartola? - Eles caminhavam por entre os conhecidos e Louis ainda não tinha se desapoiado do loiro, que o conduzia até alguns bancos vazios próximos da maior cama elástica que tinha ali.
- Isso aqui? – apontou para a própria cabeça e Niall confirmou, assentindo. – Tem um mágico aqui na festa.
- E por que a cartola não está com o “mágico”? – Horan riu da história sem cabimento que o amigo lhe contava.
- Porque eu roubei a cartola dele. – Tomlinson explicou sucintamente.
- Você roubou um mágico, Louis??? – os olhos azuis de Niall se arregalaram porque a história era ainda mais absurda do que ele havia imaginado. Entretanto o rapaz não prestava muita atenção no amigo, seus olhos eram todos para a ruiva que se apoiava em uma mesa enquanto fumava tranquilamente, observando a movimentação ao seu redor.
- Aquela é a ? – Lou apontou para a garota e o loiro fez que sim com a cabeça e foi abandonado pelo rapaz que caminhou animadamente até a ruiva chamando/gritando seu nome: - .toUpperCase())! .toUpperCase())!
Westwick levantou a cabeça curiosa para ver quem gritava por ela, quando viu quem era, meneou a cabeça e revirou os olhos. Voltou a fumar seu cigarro e Louis sorriu para ela:
- Oi !
Niall sorriu para os dois e balançou a cabeça. Decidindo procurar a namorada. Enquanto atravessava o terreno viu e decidiu verificar como a melhor amiga estava indo. Encontrou-a sentada na grama junto a um grupo de conhecidos (ou ao menos ele achava que conhecia alguns dos que estavam ali) brincando de um jogo de tabuleiro que sempre terminava com a mesma punição: tomar uma bebida.
- Oi ! - ele bagunçou os cabelos da amiga em um carinho estranho.
- NIALL! - a menina gritou, completamente feliz. E bêbada. Agarrando as pernas do amigo e abraçando-as.
- O que você tá fazendo, ? - ele perguntou, prendendo os lábios para não sorrir do comportamento anormal da sempre recatada Hilton.
- Abraçando você. - ela sussurrou, ainda segurando nas canelas dele.
- Se alguém passar mal de tanto beber aqui, alguém vai apanhar de outro alguém. - Horan prometeu, apontando para a loira, para o grupo e para ele respectivamente. Usando de sinais para que a menina não entendesse a ameaça.
- Ela vai ficar bem, cara. - um dos jogadores assegurou, sorrindo amistosamente.
- É bom pras suas bolas que ela fique bem mesmo, Stan. - o loiro sorriu de volta e ignorou quaisquer outros comentários do grupo e se abaixou para ficar na altura da amiga. - Tá tudo bem ?
- Aham. - ela concordou de olhos fechados e colocou a mão na boca para conter uma ânsia que acaba de lhe acometer. Para evitar que Niall brigasse, ela mudou o assunto: - Cadê a April? Que horas ela chega?
- Na verdade ela já chegou tem um tempinho. Eu vou atrás dela agora e nós voltamos aqui pra te fazer companhia, okay? - ele perguntou e deixou um beijo na testa da garota antes de se levantar e ir procurar a namorada.
Horan caminhava relaxadamente pela casa, rindo de algumas cenas grotescas e desviando os olhos de outras, ele conseguiu chegar na parte da frente da residência dos Styles, com direto a uma paradinha para pegar um copo de vodka com energético. Ao chegar na escadas procurou pela namorada, mas não a encontrou em uma primeira olhada, decidiu caminhar por aquela área, aonde ela assegurou que estaria, seu foco foi desviado quando viu Zayn e Harry.
Caminhou contente até os amigos, mas suas feições foram de surpresa e choque quando o viram. Curioso por ver o que tanto afligia os amigos, Niall passou por entre eles, sentindo seu coração subir na boca de tão forte que batia. E tudo o que os amigos conseguiram falar não passou de sussurros.
- Cara…
- Niall eu juro que nós não…
A alguns metros de onde estavam, Niall avistou a sua namorada contra a parede, sendo beijada por alguém que definitivamente não era ele.
- April?! - ele usou o que restava da sua dignidade para interromper a pequena cena que se dava. O grupo que era formado por amigos da morena tinha a expressão tomada em choque quando viram Niall ali.
Winster demorou ainda alguns segundos atrás da montanha que a beijava, antes de se afastar do rapaz. Seu vestido estava amarrotado e o batom vermelho estava por todo seu queixo e suas feições estavam lívidas pelo susto que acabava de tomar. Não esperava nunca que Horan a flagrasse, mas eis que isso acabava de acontecer e ela jurava que não estava se sentindo tão mal como pensou que se sentiria.
- Eu tô falando com você, porra! - ele falou mais alto e por fim ela olhou para Niall, passando a mão no pescoço e tentando limpar o rosto.
- Gente, vocês podem nos deixar sozinhos? - Winster quase sussurrou, de tão baixo que falou e o grupo imediatamente começou a se mobilizar para deixá-los a sós, o amante da garota hesitou até que ela sussurrasse algo em seu ouvido, que o fez finalmente deixar o lugar.
- Vocês podem ir também. - Niall avisou para Zayn e Harry, que ainda estavam em um transe de horror com tudo o que viram e viveram nos últimos minutos. Realmente sentiam muito pelo que o amigo acaba de descobrir e decidiram que aquele não era momento para esfregar nada na cara de ninguém.
- O que está acontecendo? - Payne apareceu com Lexi em seu encalço, observando toda a cena com grande interesse.
- Ótimo! Era só o que me faltava, uma reunião de turma aqui! - Niall levantou as mãos pro alto, querendo chorar de raiva, frustração e uma enxurrada de outros sentimentos.
- O Niall acabou de descobrir que a April estava traindo ele. - Zayn explicou rapidamente apontando para o casal em crise, Lexi deixou o queixo cair com a notícia e Liam cruzou os braços no peito meneando a cabeça:
- Puta que pariu. Vocês não iam aquietar enquanto não destruíssem o namoro do Niall, não é? Espero que estejam satisfeitos! - Payne defendeu o amigo, virando de costas para Niall e ficando de frente para Zayn, Harry e Lexi mais ao fundo.
- Mas a gente não fez.
- Já chega, gente! Vamos sair daqui e deixar eles se resolverem. - Liam mandou e descruzou os braços pra apontar para dentro da casa, aonde a festa acontecia sem maiores dramas. - Vamos logo!
Liam caminhou até Lexi e olhou para Niall com pena, por saber que àquela altura o relacionamento dos dois não tinha nenhuma salvação. Não que ele quisesse que o loirinho ficasse com alguém que o enganava, mas se ele era apaixonado pela April, com certeza iria sofrer muito e ele sabia disso porque viu por tantas vezes o olhar de tristeza de a cada briga deles e partia seu coração ver um amigo querido na mesma situação.
- Eu vou… - ele pigarreou - deixar vocês conversarem a sós.
- Tá tudo bem cara, faço questão que você fique. - Niall estava mais tranquilo e deu de ombros. Liam sabia que não era a atitude mais adequada a se tomar, ficar de testemunha em uma briga de casal, mas também gostaria de estar ali pelo amigo.
- Tudo bem então. - ele sorriu acolhedor para o amigo e se virou para Lexi, mas antes que falasse qualquer coisa ela se pronunciou:
- Já entendi o recado. Vou te esperar lá atrás, e não se preocupa que não vou te trair com qualquer um. - ela riu e olhou para April, a encarando de cima a baixo antes de beijar Liam e sair desfilando. Winster revirou os para a loira e cruzou os braços esperando Payne se localizar na vida.
- Eu vou estar por aqui caso... vocês precisem de mim… - ele murmurou incerto, ficando de costas para o casal, completamente desconfortável.
- Você tem alguma explicação sobre o que eu acabei de ver aqui, April? - Niall girou o dedo sinalizando o ambiente onde estavam.
- Eu acho que eu não tenho nada pra te explicar. É tudo exatamente como você viu. Preto e branco assim, sem meios termos. - Winster não tinha um pingo de gentileza em sua voz, olhava para Niall com indiferença.
- Eu não sei nem o que falar pra você! Eu nunca imaginei que namorava uma pessoa tão baixa! - Niall estava indignado, colocou as mãos nos quadris e dava pequenos passos, encurralando a namorada.
- Você não vai falar nada??? - Horan elevou o tom, se aproximando de Winster que achava a situação toda patética. Achou que podia voltar a manipular Niall, mas teve a certeza na noite anterior, mas descobriu estar cansada e saturada da relação.
- O que você quer Niall? Um pedido de desculpa? Tá eu dou o que você quer: me desculpa!. - ela ergueu os braços - Mas tudo o que eu fiz, foi pensando em você.
- Você tá louca querida? - Niall quase engasgou de tanta indignação. Realmente não conhecia a suposta namorada, nunca conheceu o “monstro” que estava diante dele.
- Eu estava cheia de você! E eu queria me divertir de novo, mas também não queria magoar você, então eu pensei que se eu conseguisse deixar escondido, todo mundo terminariam feliz! - ela explicou e foi sincera até demais.
Liam que estava aos arredores, arregalou os olhos ao ouvir as palavras da menina. QUAL ERA O SENTIDO DE TUDO AQUILO? Qual era o problema que se passava na cabeça daquele ser humano??
Niall não estava compreendendo a magnitude de sua idiotice. Tinha sido feito de otário por oito meses! As inconvenientes notícias afetaram diretamente sua cabeça, que não conseguia processar uma resposta adequada para a estupidez sem tamanho que sua queridíssima namorada acabara de despejar sobre ele.
E como Niall não se pronunciou, ela suspirou com o semblante leve antes de finalizar com muita satisfação:
- Então agora, depois de meses eu finalmente estou terminando com você.
Antes que Horan pudesse dizer qualquer coisa, ela já estava longe. Ele se virou então para Liam, esperando alguma instrução. O amigo esticou o braço para tocar em seu ombro, mas recolheu-o antes de alcançá-lo, não achando a melhor atitude.
- Cara… e-eu… - Liam gaguejou, chocado com a brutalidade das palavras da agora ex-namorada do amigo. Rapidamente sua mente o levou à , imaginando se todas as vezes que brigaram ele soou tão rude assim, lembrou-se de como ela ficava arrasada a cada vez que ele aparecia pela escola com Lexi, de como ele a tornou dependente dele e de seus mimos e então abandonou-a. Sentiu-se um ser humano terrível e então decidiu que lhe devia um pedido de desculpas por ser um ser humano tão horrível.
- Me desculpa, cara. Mas eu preciso fazer uma coisa! - Payne se desculpou e saiu correndo.
Na porta de entrada da casa, Horan viu , a loira estava parada exatamente no mesmo lugar aonde ele disse todas aquelas coisas horríveis na madrugada anterior, só que dessa vez, ao invés de lágrimas nos olhos, a loira sorria serena. Os dois se encararam por longos segundos até que ela decidiu entrar para a festa, avançando entre a multidão e deixando Niall para trás completamente desnorteado e humilhado.

ooo


Malik caminhou pelo gramado úmido e pisoteado, quando chegou ao grupo aonde se encontrava logo percebeu que quem quer que fossem aquelas pessoas, elas estavam há MUITAS rodadas bebendo, o que tornava o jogo um perigoso modo de se chegar a um coma alcoólico.
- Malik! – um dos jogadores o reconheceu, e o rapaz acenou com a cabeça para o grupo, que o encarava. foi a última a se dar conta da situação e quando viu Zayn, cresceu os olhos castanhos e sorriu:
- ZAYN!
- Loira! – ele sorriu e devolveu o cumprimento exagerado. Nesse ponto o grupo voltou a brincar com o tabuleiro, mas a Hilton agora prestava atenção em um charmoso rapaz moreno.
- O que você está fazendo? – ela perguntou, puxando assunto.
- Assistindo você jogar... – Zayn sorriu para ela, achando engraçadíssimo o quão bêbada a menina estava, ele já estava procurando um lugar decente para sentar ao redor do grupo quando a menina sinalizou para ele se aproximar dela. – O que foi, loira?
- Eu não aguento mais jogar... Me ajuda! – ela achou que estava sussurrando, mas pelo menos umas três pessoas da rodinha ouviram a desesperada petição de socorro da loira.
- Então vamos sair daqui! – ele decidiu, estendendo a mão para ajudá-la a levantar, mas percebeu que ia precisar de mais que isso para que a garota ficasse de pé, por isso passou os dois braços ao redor da cintura dela e a ergueu.
- Ops! – ela murmurou quando sentiu-se levantada milagrosamente do chão.
- Pronto. Quer dar uma volta? Quer sentar? Dormir? – ele ofereceu após auxiliá-la a tirar a grama que estava por toda a sua calça, já que ela passava as mãos de uma forma tão displicente que não limpava nada e ainda deixava-o encarando o movimento involuntariamente atraente.
- Dar uma volta, por favor. – pediu, segurando a ânsia de vômito que ia e vinha sem que ela pudesse fazer nada a respeito.
- E aí, se divertiu bastante? – ele quis saber. Eles caminhavam pela área da piscina e se afastavam da multidão feliz e bagunceira.
- Sim, mas eu acho que posso vomitar a qualquer instante. – comentou, sentindo o gosto amargo na boca. O moreno sorriu da declaração honesta dela:
- Super normal essa sensação. – Ele mentiu. – Relaxa e toma uma água que logo passa.
- Tomara que sim... E cadê nossos amigos? Só vi o Niall há um tempão, ele ia atrás da April e não voltou mais.
- Sobre isso... Ele pegou a April traindo ele. – Malik confessou tirando as mãos de dentro dos bolsos e procurando a cartela de cigarros, que já estava no fim.
- NÃO ACREDITO! – ela parou de andar e colocou a mão na boca teatralmente. – E como ele está? Onde ele está?
- Calma! Ele obviamente não está bem, mas eles estão conversando agora e eu acho que vão se resolver... – tentou soar positivo, mas tinha a mais plena certeza que a uma altura dessas o casal já não era mais um casal, e muito provavelmente Niall estava com o coração partido em algum lugar dessa festa.
- Você tem certeza, Malik? – cerrou os olhos e cruzou os braços em frente ao peito, tentando parecer ameaçadora. Mas tudo o que garoto viu foi um filhotinho fofo tentando parecer valente.
- Claro que sim. Por que eu mentiria pra você loira? – ele se aproximou dela, virando o rosto para soltar uma baforada de fumaça e quando voltou a olhar para a garota, Hilton olhava para seus lábios e para o cigarro com tanto desejo que nem Zayn estava preparado para uma atitude assim. Ao perceber o que estava fazendo, a mais nova mudou o foco de seu olhar e começou a prestar atenção nas pessoas que pulavam na piscina ao lado, podia jurar que algumas meninas estavam fazendo topless e achou isso a coisa mais legal que já tinha presenciado.
- Um dia eu vou fazer topless também. – ela afirmou do nada e Malik tossiu desesperadamente, com os olhos arregalados e um sorriso incrédulo.
- Meu deus, loira. Você quer me deixar louco? – ele murmurou e agora os dois assistiam as meninas do topless brincarem na piscina.
- E sobre mentir para mim, você não seria o primeiro a inventar uma mentirinha para passar um tempo comigo. – meneou a cabeça, sorriu ousadamente e Zayn colocou a mão no rosto, respirando fundo e completamente desacreditado da ousadia dela.
- Eu não preciso de uma mentirinha pra estar com você, . - Malik afirmou e acabou por capturar de vez a atenção da menina, que o olhava com expectativa e ansiedade, de uma maneira tão inocente que Zayn só queria beijá-la até acabar o fôlego.
Ele colocou a mão no pescoço dela, deixando seus dedos se entrelaçarem nos fios loiros e sorriu:
- Quando eu quero passar um tempo com você, eu não preciso esconder que faço isso porque você é divertida, porque eu adoro como você fica vermelha com tudo o que eu te falo, e porque você é linda.
A loira sorriu maliciosa: - Como hoje à tarde? - e o viu confirmar com a cabeça. - Por que não continuamos de onde fomos interrompidos hoje?
- Você continua me surpreendendo, loira. - aproximou-se encarando seus lábios rosados. E não percebeu quando a expressão da menina mudou completamente.
- Zayn... Eu... – não conseguiu terminar sua sentença porque empurrou-o com toda a força que conseguiu (o que não era tudo isso) e vomitou.
A loira colocou tudo o que pode pra fora, se apoiando em Malik, que no momento do choque só pode segurar o que conseguiu do cabelo da menina.
- Isso , coloca tudo pra fora. – ele incentivou, dando batidinhas nas costas dela e bufando alto ao ver que suas botas não foram poupadas dos dejetos. E enquanto segurava o cabelo dela para que conseguisse vomitar sem fazer maiores lambanças, Zayn se perguntou seriamente o que estava fazendo de errado na vida pra ser punido tão cruelmente. Afinal de contas, ele só queria beijar Hilton, e por que tudo estava sendo tão difícil assim?

ooo


Harry e Zayn tentavam caminhar lado a lado, porém sempre eram atrapalhados por alguém que esbarrava em algum deles.
- Cara, eu não acredito no que acabou de acontecer! – Malik ainda estava de olhos arregalados em choque.
- E nós não tivemos nada a ver com isso! – o amigo o chacoalhou pelos ombros, também atônito. – Esse é tipo o dia mais louco da minha vida! Eu preciso beber alguma coisa... – encarava o ambiente procurando para onde ir.
Zayn, por sua vez, tirou o maço de cigarros dos bolsos e segurou apenas um cigarro com os lábios enquanto tateava os bolsos da calça e da jaqueta de couro a procura de seu isqueiro.
- Onde será que tá o Louis? A gente precisa contar isso para ele! – Styles continuava checando o perímetro. – E eu realmente preciso de uma bebida.
- A última vez que eu vi o Louis ele já tava muito mal, uma hora dessas deve estar jogado desmaiado em algum canto da casa... – o moreno teve a consideração de assoprar a fumaça para cima, no entanto, não fez diferença porque de qualquer forma o amigo foi atingido.
Harry tossia e tentava espantar a fumaça com a mão: - Vamos procurar alguém.
- Desculpa. – sorria vendo a expressão enjoada do outro que já saia andando. – Cara, ali sua irmã, pergunta para ela se ela viu o Tomlinson.
O menino acenou para a loirinha que demorou um tempo para notar que o mais velho tentava chamar sua atenção.
- Ah, oi gente! – sorriu, abraçando o irmão de lado que abaixou-se para inalar o aroma que saia de seus cabelos e roupas.
- Você estava bebendo?
- Não estraga o momento, Harry... – não afrouxou o abraço e mantinha os olhos fechados – É uma festa, portanto, sim eu estou bebendo, mas só um pouquinho. – afastou-se dele indicando o gesto com os dedos na frente do rosto.
Malik sorriu achando graça da mais nova e terminando o cigarro o jogou no chão, apagando-o com a sola do sapato: - Você não sabe o que acabou de acontecer, ! – disse para ela que o encarava voltando para os braços do irmão que já não queria mais o contato físico. – O Niall pegou a Winster no flagra!
Princesinha Styles afastou-se de Harry abismada: - Como é que é?
- Isso mesmo, irmãzinha! E o Zayn e eu nem tivemos nada a ver com isso. – levantou as mãos em rendição. – Ela se enrolou sozinha e ele viu tudo!
A menina sorriu perplexa com os olhos verdes voltados ao chão: - Eu tenho que... É, eu preciso fazer... Quer dizer, falar com uma pessoa. – saiu pela casa perdida.
- Eu hein! Menina fofoqueira, deve estar indo contar para todo mundo! – Harry meneava a cabeça vendo-a se afastar.
O amigo ao seu lado, com os braços cruzados, também via a garota se afastando, contudo, uma outra loira chamou sua atenção. , sentada no gramado, divertindo-se com um grupo aleatório. O rapaz achava que reconhecia um ou dois caras do time de futebol, mas aquela hora da madrugada, ninguém mais tinha certeza de nada.
- Cara, eu vou dar uma volta... – falava já saindo.
- Ah, e eu fico aqui sozinho?! – colocou as mãos na cintura assistindo Malik indo embora sem qualquer remorso no coração. – Inferno... Cadê minha bebida? – disparou, entrando na casa a procura de alguma coisa.
Abriu a geladeira, pegou uma cerveja qualquer e apoiou-se no balcão assistindo as pessoas passarem, alguns o cumprimentavam, outros agradeciam por terem sido convidados, algumas garotas sorriam ao passar por ele. E Styles, muito elegante, piscava para uma ou outra que chamava sua atenção vendo-as comentarem animadas com as amigas, que haviam conseguido chamar a atenção do anfitrião. Sorria sozinho achando graça das reações que causava ao sexo oposto.
Até que uma menina diferente passou por ele. Uma morena de cabelos presos, de olhos profundamente azuis, descalça, e que não deu mínima para a presença dele ali, na verdade, ela nem ao menos o notou.
Claro que seria essa a garota que o rapaz iria atrás.
E o único detalhe que tornava tudo mais interessante era que essa tal garota, era ninguém mais ninguém menos que Meester. Afinal, desde que o garoto havia voltado dos Estados Unidos, eles não haviam tido um momento de privacidade.
Com um sorriso generoso estampado no rosto o rapaz saiu da cozinha para o gramado, seguindo o caminho que Meester havia feito.

__


não lembrava o momento certo que havia retirado seus sapatos para sentar-se a beira da piscina e molhar apenas os pés, só tinha certeza que não havia mais os encontrado.
Aquela era a única certeza que a morena tinha. Afinal, ela estava descalça, perdida dos amigos e não tinha noção de quantos drinks havia tomado. E andando pele ambiente a procura de Tomlinson, ou até mesmo Ortega, jurou ver Zayn e conversando em um canto de uma forma que julgava próxima demais. Contudo, não culparia Hilton. Agora, alterada pela bebida, admitiria que Malik, apesar de um completo babaca, fazia muito bem o papel de badboy.
Mantinha o passo, preguiçosamente apoiando-se na parede, já que era tomada por um soninho, quando de repente uma porta abriu-se a sua frente e garota foi puxada abruptamente.
- Mas... que porra, cara... – cambaleou para dentro da sauna – O que foi isso? – falava mole devido a bebida, até que o viu a sua frente sorrindo devido seu estado. – Oi.
- Oi.
- Por que você fez isso? - sorria também.
- Porque eu queria passar um tempo com você. - Styles aproximou-se dela, que impediu uma maior aproximação por parte do rapaz, colocando sua mão a frente do peito dele.
- Só para você saber… - dizia séria e o garoto já se preparava para uma enxurrada de xingamentos. - eu estou livre… E bêbada! Então não se aproveite disso! - com o dedo em riste saiu caminhando pelo cômodo. - Ué, cadê minha água?
- Você não tava segurando nada quando entrou aqui. - confirmou certo daquilo, contudo nem ao menos havia reparado se a garota havia deixado algo cair ao ser puxada por ele. - E eu nunca me aproveitaria de uma garota bêbada, okay!
- Own, ele é sensível… - colocou as mãos sobre o coração, fazendo biquinho.
- Você fica engraçada assim.
- Correção, eu SOU engraçada. É só que eu não gosto de você, então não perco meu tempo…
- Uau, essa doeu. - falou teatralmente, fingindo-se magoado. - Por que diabos você não gosta de mim?
- Ah cara, sei lá… Só sei que é um sentimento muito sincero que vem do meu coração! - encarava o nada, caindo em si e analisando o fato que realmente nunca houve um motivo para seu ódio ser voltado para Styles e Malik. - Contudo, - levantou o dedo indicador -, esse sentimento está mudando desde que… Como posso dizer? Nós nos conhecemos melhor. - com um sorriso travesso no rosto aproximou-se do rapaz.
- Então quer dizer que estou deixando seu pobre coração confuso?!
- Não! Quer dizer que eu gosto de te beijar. - falou séria, cruzando os braços, incomodada pela petulância do garoto, que arqueou as sobrancelhas com a sinceridade dela.
- Eu realmente... não esperava por essa! - com os olhos arregalados, balançava a cabeça pasmo, todavia, adorando a revelação.
riu da reação dele e envolveu o pescoço de Harry com os braços, sem vergonha alguma de beijá-lo.
- Só me explica uma coisa… - tentava falar durante o beijo.
- Não, sem explicação, para.
- É sério, Harry. - riu o empurrando levemente. E frustrado, com um sorriso de canto, o rapaz a encarava ainda a abraçando pela cintura. - O que a gente tá fazendo, afinal? E o mais importante, por quê?
- Eu não sei, mas é legal! - os olhos azuis da menina o encaravam profundamente, e não sabia se era devido a bebida, contudo, ela pensou em Liam e .
O que estava acontecendo entre ela e Styles era completamente diferente do que se passava entre o outro casal, que não era um casal, mas queria ser um casal!
A menina se imaginou escondendo tudo de todos os amigos, e sempre inventando uma desculpa aleatória para fugir com Harry.
Ela sorriu para ele, fechando os olhos e tentando se concentrar no que se passava.
Ela sorriu para ele, fechando os olhos e tentando se concentrar no que se passava. Beijou-o novamente, sentindo as mãos dele em sua cintura, inalando seu perfume, a textura dos cabelos cacheados dele sob seus dedos, a maciez da língua dele na sua. Sentia-se mais embriagada pelo momento do que por toda bebida que havia ingerido durante as horas que passara ali.
- Eu preciso ir… - , afastou-se sorrindo cerrado.
- Por quê?
- Nós estamos na festa do ano! Não podemos ficar presos aqui à noite toda.
- Eu não acharia ruim de ficar aqui a noite toda com você.
- Qual foi seu discurso sobre não se aproveitar de meninas bêbadas, mesmo? - caminhava despreocupada até a porta, encarando-o sapeca, e ao virar-se para sair, ele a chamou.
- Só mais uma coisa! - de braços cruzados e sobrancelha arqueada. - Onde estão seus sapatos?
- Cara, eu não sei! - levantou os braços estupefata. - Eles, poof, sumiram!
O rapaz gargalhou jogando a cabeça para trás e fazendo-a rir com sua reação.
- Posso pegar um da para você se quiser. - ofereceu indo até ela.
- Não precisa, eu gosto de ficar descalça. - deu de ombros.
- Mas esse chão está nojento! - juntou as sobrancelhas.
- Harry, querido, uma pessoa nunca vai entender a mente perturbada de Meester. - colocou a mão sobre o peito, fitando-o séria.
- Está bem… Eu acho. - ria da menina, que abriu a porta e saiu feliz caminhando pelo gramado.
A morena observava algumas garotas mais velhas na piscina fazendo topless. Passou por um grupo realmente bêbado, sentados no chão jogando algum tipo de jogo de tabuleiro que ela parou alguns minutos para prestar atenção, e chegou a conclusão que se resumia apenas a beber muito. Voltou a caminhar, olhando ao redor a procura de algum dos amigos e apenas sentiu seu pé pisar em algo gosmento.
Ao encarar o que havia acabado de fazer, dava pulinhos e gritinhos de nojo por ter pisado no vômito de algum idiota que definitivamente não sabia beber e estava disposto a foder a festa das pessoas.
Limpou o que pode na grama, correu até a piscina e disfarçadamente, encarando as pessoas ao redor, esperando que ninguém percebesse o que fazia ela afundou o pé na água para tirar qualquer resquício asqueroso de sua pele.
Bufando saiu em direção à cozinha, olhando paranoica para o chão, a fim de não encontrar mais nada de ruim por seu caminho. Mantinha a expectativa de encontrar algum dos Styles facilmente e assim pedir um sapato de emprestado.
Seus olhos azuis migravam pelo ambiente quando foi pega de surpresa ao contemplar, o mesmo Harry Styles que havia lhe dito “Eu não acharia ruim de ficar aqui a noite toda com você.” há menos de cinco minutos, beijando uma outra morena que Meester achava nunca ter visto na vida!
O problema não era aquele idiota beijar outra boca que não fosse a sua. O problema era ele não esperar nem ao menos 20 minutos para fazer isso. Ou então, dizer coisas legais para ela e NÃO ESPERAR NEM AO MENOS 20 MINUTOS PARA BEIJAR A PRIMEIRA GAROTA QUE APARECESSE NA SUA FRENTE.
Cruzou os braços, encostou-se na parede e esperou o rapaz terminar de desentupir a boca da pobre garota. E como esperado, ao separar-se da desconhecida, Harry a viu o encarando.
O rapaz engasgou com ar, sem saber se ficava ou não preocupado com o que acabara de acontecer… Afinal, ela não podia ficar brava com ele, certo! Certo?...
Meester deu sorrisinho para ele e acenou em sua direção, dando as costas e voltando para a área externa da casa, sem sapatos e sujeita a, provavelmente, pisar em algo desagradável novamente. A única coisa boa que havia lhe acontecido fora encontrar uma garrafa de água fresca.

ooo


O clima não estava dos melhores para os anfitriões da festa, enquanto Niall descobria que sua namorada o traía e terminou com ela após uma briga teatral, que havia sido deixada na varanda enquanto Thomas foi buscar mais bebida, acabava de ser abordada por Liam, que a procurou por toda a festa e a encontrou no segundo andar, em uma das varandas:
- Se divertindo bastante com seu novo amigo? – Payne provocou, dando um gole em sua cerveja e olhando para , esperando alguma reação.
- Com certeza mais do que você a Lexi. – a menina devolveu, não se dando ao trabalho de olhar para o rapaz. Seu tom era sarcástico, mas Payne notou o tom triste da morena, o que fez seu coração apertar um pouquinho.
- Por que a gente nunca mais passou um tempo junto? – Ele perguntou sério e quase engasgou quando ouviu as palavras dele, se virando lentamente com a expressão tomada de choque e surpresa.
- Porque você é um babaca que prefere passar seu tempo com uma vagabunda tipo a Lexi? – disparou séria, fazendo o menino arquear as sobrancelhas, contudo ambos foram tomados pelo riso.
- Estou falando sério, poxa. – Liam se aproximou dela, deixando que sua mão tocasse aquele rosto delicado e gracioso. Sentiu a corrente elétrica que percorreu por seu corpo e fez com que seu coração acelerasse já que não lembrava mais da última vez que a tocara. Ortega fechou seus olhos, aconchegando-se ao toque, se permitindo sentir as emoções que afloravam como um furacão nela.
- Porque somos nós, Li... Nunca dá certo... – sussurrou e se afastou dele quando sentiu a tristeza avassaladora que tomava conta dela a cada vez que parava para pensar nos dois ou em como ela sempre era privada da felicidade de um amor pleno.
- Não é bem assim, . Vamos conversar, a gente pode consertar isso... – Payne pediu, quase implorando.
- Por que agora? Por que do nada?
- Porque eu sinto sua falta! – aproximou-se dela novamente. – E eu sei que você também sente a minha!
- Está tudo bem por aqui? – Thomas chegou, segurando sua cerveja e um drink para , que suspirou e se afastou de Payne, completamente sem graça.
- Sim! Esse é o Liam! – ela apontou para o rapaz que a encarava de uma forma tão intensa que ela preferia nem olhar.
- É eu tô vendo – Tom arqueou as sobrancelhas e sorriu, estendendo as mãos para cumprimenta-lo – E aí cara, beleza?
- Tudo tranquilo? – Liam apertou a mão do rapaz, voltando sua atenção para : - , dez minutos, por favor.
voltou sua atenção para ele, olhou para Thomas que a encarava confuso. Fechou os olhos e suspirou antes de tomar uma decisão:
- Tom, o Liam precisa de um conselho urgente, você me dá dez minutos? – ela sorriu angelicalmente para o moreno que devolveu o gesto.
- É claro, . Vou te aguardar aqui. – deixou um pequeno beijo nos lábios dela, tão rápido que nem pode perceber que a menina estava tão perturbada que não correspondeu ao pequeno ato de carinho.
Quando se despediu momentaneamente de Thomas, viu que Liam já a aguardava dentro da casa.
- Dez minutos, Liam. Nem um segundo a mais. – tentava parecer autoritária.
O moreno sentiu-se vitorioso por ter conseguido chamar a atenção da garota. Pegou uma das chaves escondidas de um dos quartos, segurou a mão dela e a guiou para o andar superior.
Já a salvos do barulho, de toda a confusão e dos bêbados que dominavam praticamente a casa toda, o casal se encarou sem saber o que dizer finalmente.
havia imaginado milhares de vezes o que diria para Liam, se por algum acaso algum dia tivessem a chance de conversar. Payne, por sua vez, assim que viu sua menina beijando o tal de “Tom”, já tinha seu discurso na ponta da língua. Contudo, encarando um ao outro, ambos não sabiam o que dizer e muito menos como dizer.
- Então você sente minha falta?... – Ortega meneou a cabeça, não o encarando. Caminhou em direção a grande cama e sentou-se na beirada.
- Não é como se você não sentisse a minha! – sorriu convencido.
Ela também sorriu fraco, não negaria a verdade: - Estou aqui Liam, o que quer de mim?
- Quero você de volta. – foi até a menina, sentando-se ao seu lado. – Eu sempre gostei de você – apoiou os braços nas pernas e encarava o chão. Sua sinceridade o deixava envergonhado. -, você sabe disso. Eu pensei que conseguiria ignorar esse sentimento, mas simplesmente não dá! – mirou aqueles olhos verdes que tanto adorava. – Eu sinto falta de tudo! Do seu abraço, do seu carinho, do seu beijo, das tardes que passávamos juntos, das nossas brincadeiras, eu nunca pensei que diria isso, mas sinto falta de esperar você sair das aulas de dança! – disse indignado fazendo-a sorrir. – Por favor, , acredita em mim, eu sinto sua falta.
- Eu acredito em você. E eu também sinto sua falta, mas a gente não consegue fazer isso... Todas as brigas vão acontecer de novo e eu não quero mais... Eu não quero mais chorar por você, eu tomei essa decisão!
- , você não vai chorar... E-Eu falo com o Zayn, eu falo com seus pais, mas, por favor, fica comigo! – ajoelhou-se a frente dela, puxando-a para mais perto dele.
- Eu não sou como elas... – disse baixinho, desolada – Eu não sou como a Lexi, ou como as meninas que você costuma sair.
- E daí? – indagou sem entender onde a menina queria chegar.
- E é por isso que às vezes me parece que você tem vergonha de mim.
- Ah não, , pelo amor de Deus! – perplexo, sentou-se em cima dos joelhos – De onde, você tirou isso garota?
- Liam, é o que eu acho. Afinal, por que você nunca quis falar antes com o Zayn?
- Porque ele é o meu amigo! – levantou-se e puxou a menina junto. – Você não entenderia, mas nós basicamente temos uma regra. Não podemos ficar com ex-namoradas ou parentes próximas de amigos.
- Isso é idiota! Por que vocês saem com a Lexi e a Amber em conjunto, então?
- Porque elas não são ex-namoradas ou parentes próximas, são só garotas!
- Faça-me o favor... Você acha que eu acredito nisso? – bateu nas coxas sentindo que Liam a fazia de idiota.
- Olha, isso não importa agora. – desesperado tentava mudar a direção da conversa. – Nós nunca vamos mudar tudo de errado que fizemos. – deixou os braços caírem ao lado do corpo. – Eu nunca vou esquecer como é ruim te ver com outra pessoa e nunca vou conseguir apagar todas as coisas ruins que eu já te falei. Mas a questão é que juntos nós podemos fazer as coisas certas daqui pra frente.
Ortega via sinceridade nos olhos dele e sorrindo ficou nas pontinhas dos pés para abraça-lo: - O que eu sinto por você é muito sincero, Liam. E me irrita o fato de que... – suspirou pesadamente sentindo-o apertá-la mais contra si. – Eu realmente acho que vou sentir isso para sempre.
- Eu sou apaixonado por você Ortega, desde a primeira vez que te vi!
- Mas tudo isso não muda o fato de que nunca existirá um “nós”... – afastou-se dele. – Eu já aceitei isso.
- , por favor, eu vou fazer tudo diferente dessa vez...
- Você não tem ideia de como que queria acreditar, mas eu não consigo Liam. Não dá!
- Eu devia ter pensado melhor ao mentir para você, é só que... Eu nunca pensei no risco de te perder... – a menina ouvia a tudo aquilo e só conseguia lembrar de quantas vezes já havia chorado escondida por Payne e como prometeu para si nunca derramar uma única lágrima na frente daquele que as causou. – É verdade, eu deixei o nosso relacionamento de lado, e eu não consigo explicar onde foi que eu errei, mas você não pode me perdoar?
- Foi você mesmo que disse uma vez que nós não tínhamos nada, porque está dizendo agora que temos um relacionamento? – disse rancorosa, arqueando uma sobrancelha.
- Você é tão orgulhosa... – fechou os olhos, passando as mãos pelos cabelos. – Eu estou aqui realmente tentando arrumar as coisas! Estou me esforçando pela gente.
- Nunca vai existir a gente, Liam! – aumentou o tom voz sem nem ao menos perceber. – Eu não aguento mais sofrer por você, ou ver você triste comigo.
- Ah, você prefere ficar com o Phillips, né?! – desenterrou o falecido – Ou então com o seu novo grande amigo Thomas!
- Você é um grande babaca! – zangou-se com a provocação. – Por que você não volta para a Lexi e me deixa curtir a festa em paz? Afinal, você adora esfregar a sua namoradinha na cara de todo mundo! – marchava em direção à saída.
- Ela não é minha namoradinha! – tentava não se deixar levar pela irritação e falar um monte de bobagens como sempre fazia. – Eu ainda não terminei de falar com você, . – disse impaciente vendo-a tentar abrir a porta e constatar que estava trancada.
- Vai me manter trancada aqui para eu ouvir todas as suas bobagens mais uma vez?! Eu já sei esse seu discurso de cor, Liam!
- Você quer sair? Quer voltar para o senhor perfeitinho lá embaixo? – abruptamente foi à porta e a destrancou. – Vai! Mas não ache ruim quando eu for para casa com a Lexi. – deixou o espaço livre para ela passar.
- Viu como a gente sempre briga no final. – falou de cabeça baixa com a voz embargada. – Você é um idiota e eu odeio você! – distribuía socos pelo peito do rapaz que sabia que merecia e não tentava se defender. – E eu odeio ser apaixonada por você!
Retornando a compostura, a garota enxugou as lágrimas e o encarou novamente.
Quando as coisas iam bem Liam a fazia tão feliz, juntos eles eram harmônicos como uma invejável melodia. Mas ao mesmo tempo tinham o dom de machucar um ao outro.
- Não adianta te pedir desculpa de novo, não é. – a abraçou. Apesar de ter dito tudo aquilo e querer dizer exatamente o que disse, lhe cortava o coração vê-la chorar. Sua vontade era envolvê-la para sempre em seus braços e protegê-la de todo mal. Não queria admitir, porém sabia que o pior mal para a menina Ortega era ele mesmo.
não recusou o carinho do moreno e o apertou forte voltando a chorar: - Por que você sempre tem que me falar coisas horríveis?
- Você sabe, foi você mesmo que disse, eu sou um grande babaca idiota.
- Viu como porque a gente nunca vai ficar junto...
- A gente vai sim... – apertou-a mais, afundando o rosto na curva de seu pescoço podendo sentir seu perfume. – No momento certo a gente vai junto, .
- O que você quer de mim Liam? Eu já estou chorando e você fala essas coisas? – afastou-se um pouco dele que manteve as mãos na cintura da menina. – Vai estragar minha maquiagem... – limpou os olhos, tomando muito cuidado para não arruinar o delineado, e fazendo-o sorrir.
- Eu não quero que você vá embora... Você vai voltar para aquele cara, não vai?
- Meu Deus! – arregalou os olhos colocando uma das mãos na boca – Coitado, ele deve estar me esperando até agora!
- ... Eu sinto que você vai sair por essa porta e eu vou te perder para sempre. – seu semblante permanecia triste. – Na última festa que conversamos eu te perdi para o Phillips por quatro meses!
- Você contou os dias? – sorriu presunçosa envolvendo o rapaz em mais um abraço.
- Não muda o foco da conversa... – dizia tímido, fazendo-a rir.
- Não se preocupa, Liam, como você mesmo disse, a gente ainda vai ficar junto. – sorriu fraco.
Encarando aqueles olhos verdes que sempre o deixavam sem fôlego, ainda mais agora por estarem vermelhos, o rapaz podia sentir o coração bater, pois acreditava nas palavras da menina, todavia ao mesmo tempo sentia que eles nunca dariam certo. Infelizmente, compartilhava daquele sentimento. E no silêncio, um fitando ao outro, ambos sabiam que nem ao menos haveria um começo para aquele frágil amor.
- Um dia você ainda vai ser minha Ortega. E eu vou ser seu.
Ainda em silêncio a menina levantou o dedo mindinho e então selaram a débil promessa.
Voltando a chorar baixinho, a menina saiu do quarto, deixando-o para trás sentindo um vazio imensurável. Caminhava de cabeça baixa pela extensão do corredor secando as poucas lágrimas e apenas parou ao esbarrar em alguém.
- , graças a Deus que você está viva! - Zayn ofegou, cansado por subir as escadas arrastando . - Algum idiota acabou de se pendurar no lustre da sala e o lustre caiu e levou mais uns três juntos!
- Meu deus! - arregalou os olhos verdes.
- Pois é. Então desce e procura a ou o Liam e fica com eles porque esse povo tá fora dos limites. - ele alertou e sorriu para a prima carinhosamente. Amava a pirralha, mesmo que não falasse isso com frequência. E talvez tenha se sentido um pouquinho culpado por não estar passando mais tanto tempo com ela como costumava fazer.
- Ok. - ela sorriu de volta, ansiosa para sair daquele lugar antes que Zayn percebesse que algo estava errado.
- , você está chorando? – Malik perguntou preocupado, ainda segurando . – O que aconteceu? Alguém fez alguma coisa com você? Quem foi?
- Não foi nada, primo... O que houve com a ? – juntou as sobrancelhas, preocupada com a amiga.
- Ela vomitou, MAS vai ficar bem. - Zayn explicou sucintamente. O corpo da loira começava a pesar, um indício claro de que ela estava pronta pra dormir daquele jeito, toda vomitada e suja.
- Tem certeza? - insistiu, não tão certa de que a amiga ficaria bem, visto que ela estava praticamente desacordada sobre o ombro do rapaz.
- A única certeza que eu não tenho é se você realmente não estava chorando . Está tudo bem? - o moreno não se deu por convencido, mas a garota sorriu da melhor maneira que pode:
- E por que eu estaria chorando no meio de uma festa maravilhosa, Zayn? - ela argumentou e o primo concordou com o ponto interessante dela.
- Tudo bem… - ele deu de ombros.
- Isso é… Ela vomitou na sua...
- Sim, é vômito. E sim, na minha bota favorita. Nós podemos não falar sobre essa dor que eu sinto no meu coração agora? - fez sua melhor cara de desolado e a menina riu sinceramente:
- Eu estou indo procurar a . Boa sorte com a .
Ortega se despediu da dupla e foi atrás da melhor amiga, pronta para contar tudo o que acabara de passar e quem sabe ouvir uns conselhos absurdos, mas sempre muito eficientes.
Encontrou a morena mal humorada com uma garrafinha de água nas mãos, sentada em uma das mesinhas de jardim que a mãe de havia colocado ali quando redecorou a casa. A amiga apoiava os cotovelos na mesa e olhava para o nada em especial.
- Tá tudo bem, ? - sentou de frente para a amiga, sorrindo ao ver que a festa obviamente já tinha acabado para ela.
- Ficou sabendo que a April Winster estava traindo o Niall aqui na nossa festa? - foi a primeira coisa que Meester falou para amiga, colocando os pés para cima da poltrona e se encolhendo com o frio que a brisa noturna trouxe.
- O quê? Como assim? Quando? Como? Por quê? - a caçula mal podia acreditar na notícia, porém mais confortada em saber que não era a única com o coração quebrado naquela noite.
- Só o Niall que não se tocou que a garota fazia ele de gato e sapato. E ainda estão dizendo que foi ela quem terminou com ele. - Meester continuou, sentindo que estava ficando sonolenta rapidamente.
- Eu não acredito nisso! Pobre Niall! Deve estar arrasado. - Ortega se lamentou, desejando saber onde o amigo estava nesse momento, se tinha alguém pra conversar e essas coisas que ela costumava fazer com a .
- Arrasada estou eu, eu tenho certeza que o Niall estava tendo um caso também. - jogou as cartas na mesa e olhou para a melhor amiga como se ela tivesse falado algo horrível.
- Como você pode falar isso do Niall enquanto ele acabou de descobrir que estava sendo traído e nem teve a oportunidade de ser o que termina?? - ela perguntou indignada.
- Ahhh então tudo se trata do fato de que ele foi o chutado e não o que chutou? Seu ego é gigante, . - a menina de olhos azuis provocou e a outra deu de ombros, não podendo conter o riso.
- Pelo menos ele teria saído por cima da situação… - a morena argumentou, sem discordar do ponto de , e tomou a garrafinha de água dela para saciar a sede.
- Então, eu sei que você não vai perguntar, mas eu acho que ele estava traindo a Winster com a .. - Meester falou e quase se afogou na água que estava tomando.
- Qual é o seu problema ? - se esticou sobre a mesa para dar um tapa na amiga. - Eles são só amigos, o Liam e eu vivíamos juntos, isso não significa que… MEU DEUS!
- Viu só! - ficou grata por poder compartilhar com alguém essa ideia maluca, sem ser taxada de maníaca.
- Você é doente, Meester. Você é obcecada em encontrar defeitos nos outros, meu deus! Você precisa de ajuda cara! - a mais nova começou a incomodá-la, se levantando e se jogando em cima dela.
- AHHHHHHHH ME LARGA CARA!!! - a garota começou a rir e tentar se soltar do aperto de , até que por fim ela parou de se debater: - Por que você tá cheirando ao Liam?
- Que?
- Não se faz de desentendida, . O que aconteceu?
ficou estarrecida, saindo de cima da amiga e arrumando sua fishnet:
- Nós conversamos…
- É claro que vocês só conversaram. - Meester provocou, sorrindo de forma maliciosa e a outra fez careta.
- O quê? Não! Aff ! Não aconteceu nada de mais. - ficou vermelha.
- Hm. Me conta mais sobre isso. - continuou a brincadeira, olhando divertidamente para a mais nova.
- A gente terminou, na verdade. - ela contou e seu semblante ficou mais sério.
- Vocês estavam juntos desde quando? - a garota de olhos azuis sentou-se com postura e suas feições também ficaram mais sérias e sóbrias.
- A gente não estava junto de verdade. Mas a gente terminou tudo sabe, tudo, a nossa história… - fez biquinho e seus olhos encheram de lágrimas. - De novo...
- … O que esse babaca fez dessa vez? Já é tipo, a quinta vez que vocês têm “a conversa séria” e sempre acontece tudo de novo.
- O pior é que ele não fez nada... Ele tentou reatar comigo. E eu sei que é sempre a mesma história, eu simplesmente não quis dessa vez. - ela confessou, olhando para o lado para limpar as lágrimas.
- Ah , não fica assim. Você sabe que vocês vão e voltam o tempo todo. - Meester tentou consolar a amiga, segurando na mão dela.
- Esse é o problema. Eu sinto que dessa vez foi definitivo.
- Eu não sei nem o que dizer, . - confessou, fungando.
- Por que você tá chorando? - perguntou ao ver que os olhos da mais velha também estavam cheios de lágrimas.
- Eu não sei. - Meester mentiu. Mas estava triste por e Liam, eles eram a sua esperança no amor e cada vez que eles brigavam ela sabia como sua melhor amiga ficava devastada e como Payne, embora raramente confessasse, ficava depressivo por um longo tempo.
Uma gritaria vinda da garagem fez as meninas olharem para lá, curiosas. As duas se levantaram e tentaram passar por entre as pessoas, mas não obtiveram sucesso. Os gritos de “Pula, Pula, Pula” ficavam cada vez mais audíveis:
- Essa é a voz do Louis? - perguntou, jurando ouvir o amigo repetir o brado, deu de ombros enquanto elas caminhavam de volta - E quem vai pular, pelo amor de Deus? - se impacientou.
- E o mais importante, vai pular de onde? - a caçula quis saber.
Ambas voltaram para a mesinha de origem e tiveram a ideia de subir nela, captando o exato momento em que a grande tragédia aconteceu.
- Mas que porra?! - gritou abalada, completamente sóbria e desperta depois do que acabara de ver.
- MEU DEUS! - colocou a mão na boca, horrorizada.

ooo


era uma bagunceira nata e Tomlinson não deixava para menos, por isso quando o garoto a encontrou, em um estado de bebedeira que ela nunca tinha visto antes, a ruiva achou que não era uma boa ideia ter Louis ao seu redor estragando sua noite. Mas ele não precisou de mais de meia hora para que Westwick aceitasse de bom grado que ele ficasse ao seu redor.
Agora, passada uma boa hora, os dois estavam bêbados e eram duplas no beer pong que acontecia na sala de estar dos Styles. E sim, eles estavam invictos há sete rodadas.
- MAIS UMA TOMLINSON! A GENTE SÓ PRECISA DE MAIS UMA!!!! – gritava freneticamente, segurando as mãos em posição de oração e torcendo para o parceiro acertar. O rapaz cerrava os olhos e tentava deixar seus olhos focarem nos copos corretamente, para que ele parasse de ver dois copos aonde tinha só um.
Com toda a tensão do grupo, ele finalmente lançou a pequena bolinha alaranjada, que voou até cair diretamente no copo vermelho, consolidando mais uma vitória para a dupla.
Todo o grupo vibrou com a conquista. A ruiva o abraçou e os dois começaram a pular e rodar agarrados. Louis se sentia absolutamente o rei do mundo e literalmente gargalhava da histeria de todos ali. O término do jogo coincidiu com a troca de músicas e ao ouvir os primeiros acordes soarem dentro de suas almas, de tão alto que estava o som, Louis e se afastaram um do outro e se encararam, com sorrisos largos e expressões de quem definitivamente pensava em aprontar.
Em um piscar de olhos os dois estavam em cima da mesa de jantar de Harry e , e dançavam e cantavam com todas as suas forças. A menina queria explodir de felicidade a cada coreografia engraçada que seu parceiro de dança fazia, mas não poderia negar que Tomlinson sabia o que estava fazendo, e fazia muito bem. Eles dançavam juntos demais para duas pessoas que se odeiam e o rapaz, apesar de toda a bebedeira, notou o quão bonito era o movimento dos cabelos compridos e avermelhados da garota ao seu lado enquanto ela dançava.
- O que foi? – ela sorriu para ele, querendo saber o que o fazia ficar tão concentrado.
- O seu cabelo! – Louis gritou de volta, voltando a dançar com a menina.
- O que tem ele? – perguntou, curiosa.
- Hã? – o moreno não ouviu direito.
- O QUE TEM O MEU CABELO?
- Ahh. Ele fica lindo quando você dança! – ele confessou e eles diminuíram o ritmo da dança.
- Você acha? – sorriu, os dois estavam mais próximos e o menino não evitou descer seus olhos pelo corpo da ruiva, que nessa noite parecia usar uma roupa especialmente provocante, o que seria estúpido de se dizer, porque ela sempre se arrumava assim para ir nas festas.
Tomlinson tirou a cartola de sua cabeça e colocou sobre os cabelos da menina, sorrindo ao ver que gostou do resultado. agradeceu pelo agrado e chacoalhou a cabeça junto com o ritmo da música, sem tirar seus olhos daqueles olhos azuis.
Louis umedeceu os lábios, respirando mais fundo e decidiu deixar-se levar e ver aonde aquele momento iria dar, deu um meio sorriso ao ver que o moreno a encarava e o encorajou a seguir em frente.
A garota respirou fundo, sentindo a incerteza lhe bater forte, no entanto, o coração acelerado pela adrenalina e curiosidade do novo, falava mais alto. Ambos fecharam os olhos, se inclinaram em direção ao outro e a música parou:
- QUEM, POR FAVOR, PEGOU O CHAPÉU DO MÁGICO, SE DIRIJA À GARAGEM DA CASA PORQUE ELE PRECISA IR EMBORA E AGUARDA SUA CARTOLA LÁ.
Quando o rapaz abriu os olhos, estava de olhos abertos também. Os dois se afastaram rapidamente e mesmo que a música tenha voltado a tocar, as pessoas voltado a dançar, os dois permaneceram estáticos em cima da mesa.
- Será que é esse chapéu que ele está procurando? – a ruiva apontou para a própria cabeça.
- Provavelmente... – Tomlinson concordou, fazendo um biquinho ridículo enquanto permanecia pensativo em porra nenhuma.
- Nós precisamos devolver ele ou... – a menina obviamente estava relutante em perder o mais novo brinquedinho e o moreno, bêbado, achou esse fato a coisa mais fofa do mundo.
- Nós não temos sabe... – murmurou, ambos estavam sentados sobre a mesa, balançando as pernas no ar.
- Mas ele falou que não vai embora enquanto…
- Eu ganhei essa cartola em uma aposta, então tecnicamente ela é minha e eu acabei de te dar. Não vou tomar seu presente. – Tomlinson interrompeu e afirmou bravamente. Mas a ruiva entendeu tudo de uma maneira muito enrolada, sorrindo timidamente ao captar a ideia geral do que o garoto havia falado.
- Acho melhor a gente avisar ele então… - sugeriu, se sentindo um pouco sufocada com aquele ambiente.
- Vamos fazer isso então, minha cara Westwick! - Louis pulou da mesa e ao fazer menção de ajudá-la, a menina murmurou um “não precisa” e logo os dois rumavam em direção da garagem, prontos para reivindicarem seu pleno direito sobre a cartola.
Na garagem, a dupla andava sem rumo, procurando pelo suposto mágico, que os encontrou primeiro:
- Aí está você, pequena ladra! – o homem, muito mais velho do que a faixa etária do restante dos convidados apontou para a garota que só pôde revirar os olhos mediante tanta besteira.
- Pequena ladra o caralho, seu embusteiro. – a ruiva disparou sem a menor simpatia. Harry, que estava na garagem com uma desconhecida logo se soltou da menina para observar a cena que se passava ali.
- Isso aqui não se vê todo dia, querida. – ele envolveu o ombro da garota com um braço e com o outro apontou para o melhor amigo e para a ruiva desaforada.
- Olha, vocês só precisam devolver a minha cartola e eu vou embora. – O homem alegou, de mãos estendidas para receber o objeto. encarou seus olhos pintados de lápis preto para dar-lhe um ar mais dramático e murmurou: “Patético”.
- Nós apostamos e você perdeu, desde então essa bosta de chapéu é minha. – Louis despejou as palavras e o mais velho suspirou para manter a calma.
- A questão meu camarada é que aquilo foi só uma brincadeira idiota e você precisa devolver o meu chapéu.
- Eu realmente não faria tanta questão se essa garota não tivesse ficado tão linda nele. – Louis apontou descaradamente para que, juntamente com Styles, cresceu os olhos ao ouvir as palavras do amigo bêbado.
Harry estava se divertindo MUITO com toda a situação, e com certeza tiraria com a cara do amigo sobre o fato de ele ter elogiado Westwick, apenas quando o rapaz retomasse a consciência.
- Eles são namorados? – sua acompanhante perguntou, achando fofo o modo como Louis mesmo muito bêbado era atencioso com a garota que ela supunha ser a namorada.
- O quê? O Louis e a ? Nunca! – Styles riu da ideia.
- Que pena, eles seriam um puta casal. – ela deu de ombros, puxando-o para si e o cacheado não se fez de rogado, tirando sua atenção dos amigos e se dedicando completamente à morena sorridente com quem estava.
- Eu te devolvo a cartola. – decidiu e o homem sorriu para ela. – SE você me provar que é um mágico de verdade e merecê-la de volta.
O homem caminhou até eles e passou sua mão na orelha esquerda da menina, abrindo-a em seguida e mostrando a moeda que acabava de tirar de lá. A ruiva quis bater em Louis quando ele deixou escapar um “Ohhhhhh” ao ver o truque.
- Isso não é mágica, querido. Se você me der o youtube por dez minutos eu faço algo melhor. – a garota cruzou os braços. – Você nem é mágico de verdade!
Tomando como uma ofensa pessoal, o homem colocou as mãos no peito e sua feição foi tomada por um sorriso de quem acabava de aceitar um desafio.
- Eu consigo me soltar facilmente de correntes e camisas de força, sabe... – ele contou. – eu posso me soltar de qualquer tipo de prisão.
- Isso é interessante, Sr. Mágico. Me mostre suas habilidades. – Westwick sorriu malignamente.
O homem olhou de um lado para o outro, procurando algo que servisse como uma prisão para seu truque. Há muitos anos não o praticava, mas acreditava ser como andar de bicicleta. Uma vez que você aprende, não esquece nunca.
- O que você está esperando? – quis saber, curiosa.
- Algo que possa ser uma prisão para mim. – ele explicou.
- Usa esse carro! – Louis apontou para o covertte zr1 estacionado ali e um rapaz que ouvia a conversa e estava apoiado no capô do veículo ofereceu o modelo conversível para que o “mágico” realizasse a manobra. deixou o queixo cair com a ideia.
- Eu acho que essa não é uma boa ideia, Tomlinson... – a menina murmurou, completamente em pânico agora que o projeto se tornava real. Ela não queria ninguém participando de brincadeiras suicidas, ela só queria a sua cartola bonitinha! Procurou por Harry, mas ele já não estava ali e tudo o que ela podia ouvir era a multidão que gritava “Pula, Pula, Pula” em volta deles.
- É uma ÓTIMA ideia, . Relaxa! – o moreno a tranquilizou, enquanto o homem já entrava no carro, com um olhar obstinado. Nada o pararia naquele momento.
O homem adentrou no carro e ao girar a chave na ignição, pisava no freio e o no acelerador ao mesmo tempo fazendo o motor do automóvel rugir chamando a atenção dos que estavam próximos, e a gritaria empolgada aumentar, pois a maioria das pessoas que estavam ali não tinham noção do que acontecia, contudo estavam alterados pelo álcool.
Acelerou o corvette impecável, que percorreu o gramado em alta velocidade, tirando mais gritos das gargantas entusiasmadas e chamando mais atenção no que se passava ali.
Lado a lado, Tomlinson e Westwick acompanhavam o caminho percorrido pelo mágico, com os olhos arregalados e as sobrancelhas juntas, afinal, não tinham ideia do que aquele maníaco desconhecido pretendia. E foi quando aconteceu, fazendo gritar em pânico e Louis não sentir mais o coração bater…
O carro agora estava no fundo da piscina da grande mansão Styles e por alguns segundos, que pareciam décadas, o homem que lá estava não subiu a superfície, fazendo com que todos os presentes ficassem quietos, encarando abismados as águas claras.
Liam empurrava todos que encontrava pela frente e ao chegar a beira da piscina com Niall a seu encalço, olhou ao redor procurando por mais algum dos amigos e logo encontrou Meester e Ortega em cima de uma mesa com uma visibilidade melhor do que acontecia. Os irmãos Styles também chegavam onde o amigo estava, Harry não conseguia falar, mover-se ou piscar, apenas tentava absorver o que havia acontecido, tremia da cabeça aos pés e mantinha as mãos na frente da boca que não conseguia se fechar. Zayn, sem demora, apareceu do outro lado da piscina segurando Hilton pela mão, que com a adrenalina alta já não sentia-se tão alterada. Louis e foram os últimos a aparecerem, sentiam-se culpados e não conseguiam encarar os amigos que absolutamente não sabiam como proceder.
E logo ele apareceu, o suposto mágico, comemorava estar vivo arrancando gritos da multidão entusiasmada, que comemorava pulando e distribuindo high-fives por aí.
sentiu o coração bater pesado e a responsabilidade do que havia acontecido lhe pesar os ombros. Louis agora vomitava em uma roseira e sentia que ia desmaiar a qualquer segundo devida a forte emoção que acabara de sentir, ele não sabia que o cara planejava se jogar dentro de uma piscina, porra!
A algazarra acabou quando um grupo começou a se espalhar por todos os cantos da casa gritando que a polícia estava chegando. Os que estavam sob efeito de entorpecentes foram os primeiros a sair, em seguida os menores de idade deram seu jeito de fugir da casa o que deixou apenas os 10 amigos ali, sozinhos, olhando para a casa destruída e para o carro na piscina. Harry estava tão fora de si de medo do que seu pai faria que ainda não conseguira dizer uma palavra, e quando finalmente conseguiu emitir um som, só pode murmurar a única palavra que definia perfeitamente a situação deles:
- Fodeu.


Capítulo 13

A lua brilhava tão forte, que Liam nem precisaria ligar os faróis para iluminar a estrada. O rapaz estava exausto e lutando para que os olhos pesados permanecessem abertos, dirigia com calma e tranquilidade. Com inveja, virava-se vez ou outra para o banco do carona, onde Zayn tinha um mapa no colo, porém o grande pedaço de papel, de difícil compreensão, não era usado. O moreno dormia como anjo com a cabeça encostada na janela.
Payne não lembrava o ponto certo de ter concordado com aquela viagem de fuga, contudo já se arrependia. Preferiria ter ficado no que havia restado da grande mansão, para poder dormir e pela manhã pensar em uma forma de arrumar toda a catástrofe.
Na parte de trás do ônibus-trailer, Niall dormia confortavelmente em um sofá, com ao seu lado que abraçava seu cobertor ao invés de se cobrir com ele. , depois de incomodar a todos reclamando que não havia sobrado um lugar confortável para ela, agora dormia em uma poltrona, toda enrolada em uma manta e com sua cartola de mágico ao seu lado. ocupava a outra poltrona ao lado de Westwick e dormiu assim que o carro fora ligado. Louis, desmaiado no chão, ao lado da porta do banheiro, não tinha nem um travesseiro, só uma cobertinha que Princesinhas Styles colocou sobre o rapaz. Os “grandes amigos” o largaram lá caso algo acontecesse e o rapaz se sentisse enjoado e precisasse “colocar tudo para”. Harry, e dividiam a cama casal desconfortavelmente, no entanto, o sono era tanto que os três dormiam profundamente.

FLASHBACK On
Antes que tivessem tempo para se lamentar ou mesmo se situar de tudo o que havia acabado de acontecer, o interfone da casa começou a tocar incansavelmente.
- Alguém vai atender isso pelo amor de Deus! – pediu, cruzando os braços impacientemente.
- Espera que para de tocar. – Zayn assegurou, mordendo o lábio de uma maneira que só sua prima sabia interpretar, aquele tique significava que ele sabia que estava muito encrencado. A merda era grande pelo simples motivo que a última vez que vira o primo fazendo aquilo foi quando estavam na sala de espera de um hospital porque o adolescente Malik havia atirado um boomerang propositalmente na cara de um colega de classe.
- Não tá parando. – Westwick apontou para dentro da casa, de onde o barulho vinha.
- JURA ? - Harry não se deu ao trabalho de sorrir ou ser empático, de tão nervoso que estava.
- Você não vai atender? – Payne perguntou e chutou uma garrafa vazia que afundou na água turva da piscina.
Styles finalmente deixou a turma para trás e entrou na casa devastada. O cacheado sentiu a cabeça doer ao ver tudo o que tinha acontecido ali. Estava tão fodido. Não fazia ideia de por onde começariam a organizar tudo aquilo, não sabia o que explicar para os pais sobre como um dos carros favoritos de seu pai havia terminado mergulhado no fundo da piscina deles. Talvez o cheiro de álcool jamais abandonasse aquela casa e ele iria ser punido até a velhice por causa disso.
Passando as mãos por todo o rosto, na tentativa de amenizar a tensão que lhe consumia, ele atendeu o interfone:
- Alô?
- Sr. Styles, a polícia está aqui fora pedindo para entrar. – O chefe da segurança externa dos Styles alertou.
- Eles vão entrar? – o rapaz sentiu o ar ficar cada vez mais rarefeito por causa da sequência de catástrofes que estava acontecendo em sua vida numa sequência assustadora.
- Se você permitir, sim. Senão, venha até o portão para conversar com eles. – o homem sugeriu do outro lado da linha.
Harry ficou pensativo, analisando o que seria pior: deixá-los entrar e aumentarem o número de testemunhas da ruína da mansão Styles, ou negar a entrada e correr o risco de ser preso.
- Senhor Styles?
- Sim? – o cacheado se deu conta de que ainda não havia tomado uma posição sobre a complicada situação.
- O que você vai fazer? – o segurança quis saber.
- Eu... Eu acho que vou até vocês. – ele decidiu.
- Ok senhor. – o outro homem já se preparava para encerrar a ligação.
- E não precisa abrir o portão! – o moreno quase gritou, antes que a ligação fosse encerrada após o segurança repetir outro “Ok senhor”. Lá fora, os amigos se encontravam na mesma posição que ele os deixara, exceto que as feições estavam ainda mais decaídas e preocupadas.
- Quem era? – Horan perguntou, indo até o amigo.
- A polícia está lá fora. – ele declarou e o ambiente se encheu de suspiros e pequenos murmúrios.
- E o que a gente vai fazer? – se pronunciou pela primeira vez, de fato assustada e amedrontada.
- Eu vou lá fora conversar com eles, ver o que eles querem, como posso negociar... – Harry dizia sem saber absolutamente como proceder.
- E se eles quiserem entrar? – a voz de era pequena e fez com que Zayn sentisse vontade de abraçar ela e prometer que ninguém a machucaria, exceto que seria tudo uma mentira já que ele não podia proteger nem a si mesmo.
- Um problema de cada vez, por favor. – o mais velho dos Styles pediu, caminhando até a entrada do terreno em silêncio, sendo seguido por quase todos, exceto por Louis que estava desmaiado ainda e Hilton que preferiu ficar sentada em uma cadeira suja.
Depois de uma boa caminhada, eles finalmente avistaram as duas viaturas, com as luzes altas acesas e sirenes ligadas também. Isso seria uma ótima cena para seu pai ver antes de decidir mandá-lo pra algum internato horrível na Rússia, isolado de toda a sociedade normal.
- Sr. Styles! – um oficial saiu da viatura e caminhou até eles, parando nos limites do portão.
- Boa noite, oficial. – o menino cumprimentou-o com toda a educação e polidez que pode. – O que aconteceu?
- Nós recebemos denúncias de uma festa na sua residência e viemos dar uma conferida em como as coisas andavam por aqui. – o policial estava no mínimo intrigado com o grupo na sua frente. Oito adolescentes agrupados, obviamente assustados, mas curiosos demais para ficarem para trás.
- Na verdade a festa já acabou, oficial. – explicou – Foram todos embora.
- Já acabou? Cedo assim? – o oficial não estava acreditando nem um pouco em sua história, o que servia apenas para deixá-los ainda mais apavorados.
- Sim, só estamos nós na casa nesse momento. – o rapaz insistia, perdendo a paciência com a petulância do policial. Dentro das viaturas os outros policiais apenas observavam, prontos para que o portão abrisse e eles entrassem para fazer a vistoria.
- Sendo assim você não se importaria em liberar nossa entrada apenas para checarmos as informações? – o homem o encurralou e Harry ficou de tal maneira que não conseguia falar absolutamente nada.
- Na verdade eu me importo sim. – se pronunciou e a lanterninha do tira agora estava direcionada na sua cara.
- Você é a Srta. Styles? – o homem perguntou, cerrando os olhos ao ver a morena crescer os seus.
- Sra. Styles! – corrigiu barra mentiu e Harry a olhou surpreso, porém manteve a expressão neutra. Os outros estavam no mínimo preocupados, já que Meester estava bêbada e agora decidira argumentar com um homem da lei, mentindo, o que com certeza devia ser um tipo de crime.
- Você é a Sra. Styles? – ele riu desdenhosamente, olhando para os pés descalços dela e degradação física em que ela se encontrava.
- Sim. Algum problema? – a menina cruzou os braços e tentou parecer o mais amedrontadora possível, o que só fazia o policial querer rir mais ainda. Porque ou a menina era uma grande mentirosa ou o Sr. Styles era um vovô tarado.
- Não. Nenhum. Nós só precisamos entrar e dar uma olhada, além de fazer algumas perguntas, Sra. Styles. - o homem avisou, esperando que dessa vez alguém se mobilizasse para abrir os portões, entretanto nenhum movimento foi feito.
- Vocês trouxeram o mandado? - ela cerrou os olhos e o grupo ficou completamente “do que essa garota tá falando?”, diferente do policial que endureceu suas feições.
- Como é que é? - ele colocou as mãos na cintura. Se no início ele só queria fazer sua parte e dar o fora dali, agora ele fazia questão de entrar naquela casa e vasculhar cada centímetro do lugar até encontrar o que fazia eles se tornarem tão resistentes a sua entrada.
- O mandado. Aquela ordem emitida por um juiz que permite que vocês entrem nas casas dos outros. Você sabe o que é? - explicou como se fosse óbvio, completamente confiante de que seus anos assistindo séries criminais a embasavam perfeitamente.
- Eu tô sentindo cada vez mais o cheiro da cadeia, alguém para essa menina pelo amor de deus. - Niall implorou, sussurrando para Zayn.
- É claro que eu sei, mulher! - o oficial ficou ofendido.
- Pois é. Você trouxe ele? - a morena se mantinha séria, mas cada vez mais ousada.
- Não. - ele murmurou.
- Interessante. Pois volte aqui com um mandado e as portas da casa serão abertas com muito prazer para os senhores, caso contrário, que se encerre agora essa perturbação à nossa paz. Vamos gente. - deu de costas para as viaturas e começou a andar de volta para a casa, aonde tinham deixado Tomlinson e Hilton.
O restante do grupo não se moveu até que as viaturas foram embora, quando começaram a caminhar sem nem acreditar no que havia acabado de acontecer.
- Isso é um milagre!
- Eu realmente achei que ia pra cadeia, por uns cinco segundos.
- E que espírito baixou na ?
- Vocês viram a cara do policial quando ela falou de mandado? Foi impagável!
Os meninos e meninas regozijavam e até o próprio Harry estava mais tranquilo e aliviado com o pequeno desfecho que tiveram há alguns minutos. Tudo bem que ainda tinha a situação do carro para lidar, mas isso era outra história. Era praticamente inevitável a punição por causa daquilo, então ele estava começando a aceitar sua vida em um internato russo.
A primeira coisa que Meester falou quando os amigos retornaram foi:
- A gente precisa sair daqui agora!
- Ué, por quê? - já sentiu o nervosismo tomar conta dela novamente. POR QUE AS COISAS NÃO PODIAM DAR CERTO NA VIDA DELA?
- Porque eles com certeza vão voltar e eu acho muito bom que nós não estejamos aqui. Deixa que a Emily lide com eles. - a mais velha explicou, pronta para ir embora.
- Mas nós não podemos abandonar nossa casa assim! - choramingou.
- Então fiquem aí, porque a , o Liam e eu estamos caindo fora nesse exato momento. - começou a andar em direção à garagem, onde estava o jeep de Payne.
- Zayn, você vem? - Ortega voltou-se para o primo.
- Vou ficar para ajudar com a bagunça, mas a tem razão, é melhor você ir com ela. - a mais nova não fez menção de se mover e o moreno se aproximou dela. - Está tudo bem, . Pode ir, antes de você acordar eu vou estar em casa.
A menina deu um beijo na bochecha e rapaz e virou-se para seguir Meester, foi quando viu o amigo desmaiado: - A gente pode levar o Lou? - ela gritou para a melhor amiga, que levantou a mão e fez o sinal positivo.
- Pode ir pro carro, eu arrasto ele. - Liam falou e a menina concordou sem olhar nos olhos dele, caminhando até o veículo.
- ESPERA! - Harry gritou e Meester parou, ficando de frente para o seu pessoal.
- O que foi, Styles? - a morena não era o ser humano mais paciente do mundo e via a hora da polícia voltar ao local e ela estar envolvida em um pequeno escândalo de elite durante todo o sábado.
- Minha tia tem um trailer, ela pode nos emprestar. - sugeriu e o grupo olhou para ela como se ela fosse a salvadora da pátria.
- Agora? - se animou.
- Aham. Eu só preciso fazer uma ligação e nós podemos pegá-lo. - a loira explicou, procurando o seu celular para que pudesse entrar em contato com a tia. Uma modelo que vivia a vida da forma como lhe aprazia, e era de longe a tia favorita de todas as crianças da família Hilton.
Hilton se afastou dos amigos para fazer a ligação e eles ficaram em silêncio, Niall olhava para Princesinha Styles sem se controlar, a loirinha por sua vez ignorava decididamente a presença do garoto. Harry tentava descobrir se estava puta ou não com ele por causa do episódio mais cedo na cozinha, e a morena estava fazendo o maior esforço mental para não se deixar levar por sentimentos ciumentos pelo simples motivo de que ela e o rapaz não tinham absolutamente nada! Ortega e Liam eram os que buscavam agir com mais normalidade e isso significava que eles se olhavam e não podiam evitar a melancolia, e , bom a nossa pequena ruiva processava todos os momentos que tivera com Tomlinson. Na sua cabecinha passava todas as vezes que ele a chamou de bonita ou disparou algum elogio sincero naquela noite.
- Eu consegui o trailer, nós podemos ir buscá-lo! - a loirinha voltou sorrindo e seu melhor amigo estava chocado por ver a amiga com as feições tão cansadas.
- Ela estava acordada uma hora dessas? - Liam ficou definitivamente curioso.
- Ela está dando uma festa… - a mais nova suspirou, sabendo que aquilo era rotina para a mulher.
- Ótimo, vamos de carro até lá então! - Harry recuperou um pouco a esperança na vida, ou estava apenas desesperado para sair daquele lugar destruído que significava sua iminente ruína.
- Pra onde nós vamos? - Meester quis saber, coçando os olhos e sentindo o cansaço abatê-la.
- Eu sempre quis ir para Nottingham sabe… Tirar uma foto com a estátua do Robin Hood… - a caçula Styles falou como quem não queria nada.
- Está decidido. Nós vamos para Nottingham!
FLASHBACK Off


- Escravo, falta muito? – Lim ouviu a voz de , sonolenta.
- Primeiro: não me chame assim. Eu acho ofensivo – o rapaz dizia sem tirar os olhos do caminho e a garota fez uma caretinha. – Segundo: ainda falta uma hora e meia.
- Meu Deus, parece que estou dentro dessa lata de sardinhas há séculos. – Westwick foi ouvida. A ruiva se espreguiçava e passava as mãos pelo rosto tentando acordar.
- Faria bem a vocês se dormissem mais um pouco... A festa foi longa. Chegaremos a Nottingham logo ao amanhecer. – Liam bocejou.
- Não acha melhor que eu dirija e você durma um pouco? – tentou mais uma vez, pois ao ver o tamanho do automóvel ficou muito animada para por as mãos no volante, todavia, o único momento de responsabilidade expressado pelo grupo foi não permitir que a menina os guiasse pela estrada.
- Tenho certeza que chegaremos a Nottingham em menos de 15 minutos se a Westwick estiver na direção... – falava entediada, em pé, ao lado do banco do motorista.
- Também acho. Só não tenho certeza que chegamos vivos até lá! – o rapaz virou-se para as meninas com um sorrisinho no rosto. levantou o dedo para ele enquanto a morena ria.
- Falta muito? – apareceu do além, coçando os olhos, sonolenta.
- Sim. Ainda estamos na metade do percurso. – disse, estendendo os braços para a caçula, que foi a seu abraço.
- Por quanto tempo eu dormi?
- Uma hora e meia, mais ou menos...
- Meu Deus, que tédio. – ouviram Liam reclamar do banco do motorista. - Que sono! - endireitava a postura a fim de não acabar dormindo e matando o grupo todo.
- Cala a boca e dirige. Se não vai me deixar dirigir, não reclama também! – falava entediada. O rapaz respondeu algo que nenhuma das três conseguiu entender.
abria e fechava os armários e gavetas da cozinha do veículo e tentava fazer silêncio para não acordar a ninguém. Quase pisou em Louis uma ou duas vezes, mas sabia que mesmo que o fizesse o menino não se importaria, pois dormia profundamente. A morena logo encontrou um baralho e voltou para as duas outras embaralhando-o.
- Vamos jogar? - apontou para a mesa e dirigiu-se para lá.
- Jogo de cartas é pra velhos... – Ortega ainda sonolenta, sentou-se ao lado dela e deitou a cabeça em seu colo. – Estou com muita fome.
- Mas você acabou de acordar.
- Tô com dor de cabeça e muita fome. Muita fome de verdade. Eu não como nada desde aquela pizza que pedimos antes do primeiro grupo chegar na casa da ! – Colocou as mãos sobre a barriga e fez uma careta.
- Liam, encontra um lugar pra gente comer porque a tá com fome e você sabe o que acontece quando ela fica com muita fome! – Meester parecia assustada, encarando a menina sem tocá-la.
- O que acontece? – embaralhava as cartas, entediada.
- Ela vomita. – foi Zayn quem respondeu, espreguiçando-se e deixando o mapa em seu colo cair.
fez cara de nojo ameaçando iniciar um escândalo, contudo a conteve, lembrando-a que os amigos ainda dormiam. No entanto, o alvoroço de Westwick não seria necessário porque Payne e Malik já procuravam pela estrada um local onde poderiam parar.
Após chegarem ao estacionamento e levarem um tempo para conseguirem acordar os amigos, nove deles sentavam-se em uma mesa dentro da lanchonete. Louis ainda não se sentia bem e deu um pouco de trabalho para Harry, quando o amigo tentou leva-lo para a cama.
- Deus... Acho que ainda estou bêbado... – Horan massageava as têmporas.
- Eu também. – Westwick sorria com o queixo apoiada na mão e a cartola na cabeça.
- Essa foi a mais louca e melhor festa que eu já fui. – Hilton, de óculos escuros para esconder a maquiagem borrada e olheiras, olhava o cardápio animada, como se tivesse dormido a noite toda.
- , da onde você tirou isso? - Malik apontou para a cabeça da ruiva.
- Você repara no chapéu da e não repara nos óculos da ? - Liam tentava falar enquanto bocejava por não ter pregado os olhos até o presente momento.
- É uma longa história, Zayn… - Westwick cerrou os olhos lembrando-se do desespero ao ver o suposto mágico acelerar o corvette em direção às águas da piscina. - Talvez um dia eu conte...
fez seu pedido e apressava os amigos para que falassem rápido.
- Eu tô tão fodido. – Harry passava as mãos pelos cabelos lembrando-se da tragédia da noite anterior.
- Nós vamos dar um jeito, Hazz. – sua irmã tentou consolá-lo enquanto folheava o cardápio.
- Não , não vamos! Eu nem sei por que, diabos, estamos aqui ao invés de termos ficado em casa e resolvido o que aconteceu. O meu pai vai matar a gente!
- O papai está viajando!
- Vamos falar de outra coisa, por favor, se não eu vou começar a chorar... – abaixou a cabeça batendo a testa na mesa.
- , pelo amor de Deus, faz esse pedido logo. Você sabe que a passa mal quando fica com muita fome. – Liam pedia começando a perder a paciência.
- Ai gente, quanto estresse. Eu tenho certeza que ela está bem, né ? – nem ao menos tirou os olhos do cardápio para encarar a amiga que negava com a cabeça.
- Acho que é bom levarmos alguma coisa para o Louis comer depois que acordar. – pegou o cardápio das mãos de que já tinha seu pedido em mente, mas continuava a folheá-lo.
Os jovens engoliam a comida, nem ao menos mastigavam, nem haviam notado que estavam com tanta fome. E felizmente daquela vez, Ortega não chegou a vomitar como em outros nojentos episódios.
Ao voltarem para o ônibus-trailer, Zayn se ofereceu para dirigir e Liam quase derramou lágrimas de emoção. Caminhou sonolentamente para o fim do automóvel jogando-se ao lado Louis, que despertou com o balanço da cama quando o amigo deitou.
- A minha cabeça parece que vai explodir. – foi tudo o que conseguiu dizer com os olhos ainda fechados.
- Pega Tomlinson. – ouviu a voz de Harry atrás de si, contudo por mais que tentasse não conseguia se mover.
O amigo o ajudou a sentar sobre o colchão e notou surpreso que Payne já havia pegado no sono. Entregou a Louis uma aspirina e uma latinha de Coca-Cola.
- Líquido, sódio e glicose, é tudo o que você precisa pra se sentir melhor, buddy. – Styles falou dando batidinhas no ombro do moreno que mantinha uma leve careta no rosto. – Quando sentir que não vai morrer tente comer alguma coisa. Tem panquecas e muffins no armário em cima da pia.
Conseguiu espremer um sorriso fraco em agradecimento e viu o amigo voltar para parte anterior do veículo.
Zayn dirigia e ia ao seu lado, escondida atrás do gigante mapa, auxiliando o rapaz até mesmo a ler as placas encontradas na estrada. dormia encolhida no sofá, com os fones no ouvido. observava a paisagem com a cabeça apoiada na janela enquanto ouvia a conversa de , que estava ao seu lado e de , sentada do outro lado da mesa, ainda tomando seu milk-shake de morango. Niall, que estava dentro do banheiro, lutava para conseguir abrir a porta e finalmente ao conseguir quase acertou, em cheio, a cara de Harry.
- Desculpe. – o loiro, com os arregalados, colocou as mãos no rosto do amigo que se desvencilhou dele rindo.
- Está tudo bem cara, mais cuidado da próxima vez. – sentou no sofá, na almofada em que não ocupava.
Acompanhou Niall encaminhando-se em direção a mesa onde as mais novas estavam e sentando-se ao lado de sua irmã, então virou para , que dormia profundamente. A maquiagem dos olhos um pouco borrada, os lábios carnudos vermelhinhos tão chamativos. Impulsionou o tronco para frente, apoiando os braços nos joelhos e viu Zayn, na direção, rindo com .
Assim como todos os meninos, sabia que a aposta era uma coisa idiota, mas que os amigos estavam dispostos a concretizar. E o fato de estar tendo aquilo (ele também não sabia o que diabos ele e Meester estavam fazendo) com a garota da aposta de Malik, poderia ferrar tudo.
Falaria para Zayn o que havia feito? E prometeria que ficaria longe de para que o amigo seguisse em frente?
Mas Malik nem parecia estar tentando vencer aquela aposta. Por que aquele idiota havia aceitado aquela merda?
- Liam é você? – disse de olhos fechados esticando as pernas em cima do rapaz, que voltava a recostar-se no sofá. – Fecha essa cortina, por favor.
- Claro, meu bem. – Styles virou-se um pouco para atender ao pedido da menina.
abriu apenas um olho e pode presenciar a cena de Harry Styles fazendo um carinho envergonhado na sua canela, o moreno parecia pensativo, talvez nem percebesse o que estava fazendo. Meester deu de ombros e fechando os olhos nem percebeu um sorrisinho no canto dos lábios.

__


Após ter quase matado Harry com a porta do banheiro Niall foi atrás de outro Styles, mais especificamente, a loirinha sorridente brincalhona, sentada com as amigas.
- Ahn, eu posso sentar aqui? – perguntou, timidamente, a . Apontando para o acento ao lado da menina.
- Ué, claro, seu bobo. – respondeu simpática voltando-se as amigas.
Niall sabia que estava encrencado, afinal, ontem a menina nem ao menos olhava para ele, na lanchonete, ele tentou sentar ao seu lado e ela gritou chamando a atenção do irmão para que fosse até ela. E agora ela estava agindo normalmente, como se nada tivesse acontecido.
A mão dela estava em cima do colo, e o rapaz silenciosamente tentou pegá-la. Até o mínimo dos toques era o suficiente para deixá-lo feliz. E sem dizer nada, nem ao menos virar-se para ele, esquivou-se dele, colocando a mão em cima da mesa, a vista das amigas.
O loiro então colocou a mão no joelho da mais nova, que por sua vez, deu um pisão em seu pé.
- AI! – gritou chamando atenção das duas outras meninas que estavam alheias ao que acontecia.
- O que aconteceu, Niall? – Hilton perguntou, preocupada.
- Nossa, Ni, o que houve? – Styles virou para ele fingindo surpresa.
- E-Eu... Eu bati o joelho nesse suporte da mesa. – inventou uma desculpa, levantando-se. – Eu vou falar com o Zayn e a ...
abaixou a cabeça voltando a atenção para seu milk-shake que estava acabando, enquanto e acompanhavam com o olhar o menino se afastar mancando.
- Cara, por favor, me fala da onde você tirou isso?! - Horan ouviu o amigo perguntar a Westwick.
- Zayn, cara, eu já disse, eu morreria se contasse!
- Do que estão falando? - o loiro quis saber escorando-se no banco do carona onde a ruivinha estava.
- De onde a tirou essa cartola. - o moreno respondeu virando o rosto rapidamente para o garoto que concordou que o chapéu tinha seu charme, mas era estranho.
- Ai que inferno vocês dois! - a menina cruzava os braços. - Eu peguei essa bosta do mágico que estava na festa!
- E ele deixou você simplesmente pegar e sair? Assim tão simples? - Niall juntou as sobrancelhas, não entendo o motivo de a garota fazer questão do objeto.
- Mais ou menos isso… - meneou a cabeça.
O mais velho dos Styles, que deixara dormindo tranquilamente no sofá, caminhava para a mesa onde sua irmã conversava com as amigas, contudo ouviu sobre o que se tratava a conversa que se passava mais a frente e lembrou-se de um fato da noite catastrófica.
- Espera aí… - segurou-se no banco do motorista para não cair com o balanço do veículo. - Você e o Louis não estavam brigando por essa cartola?
A ruiva engoliu em seco, confirmando com a cabeça e logo abaixando-a para evitar o contato visual com o dono da mansão destruída.
- Vocês não o desafiaram a fazer um truque de verdade? - o moreno ligava os pontinhos e o coração de começava a acelerar.
Nenhum dos amigos sabia que a culpa de o carro estar na piscina era dela e de Tomlinson, que nem ao menos estava ali com ela para repartir a responsabilidade da tragédia.
- Quem saiu de dentro do carro do meu pai, quando ele já estava embaixo da água não foi a porra do mágico? - Styles arregalava os olhos verdes e a essa altura as três caçulas já prestavam atenção ao que se passava no grupo dos mais velhos.
- Então, sobre isso… - encolheu os ombros e sorriu cerrado, preparando-se para a histeria do menino.
- Vocês o desafiaram a pular na piscina com a merda do carro?
- ! - já estava de pé ao lado do irmão encarando a amiga indignada.
- Não, gente! Nós não pedimos para o cara simplesmente foder com a nossa vida pulando na piscina, vocês são idiotas ou o quê? - irritou-se.
- Então o que você fez, garota? - Harry controlava-se para não matar Westwick e Tomlinson, que mesmo passando mal na parte posterior do automóvel não sairia ileso.
- Ele disse que era bom se soltando de coisas, sei lá… Eu não lembro direito. - se fazia de bêbada esquecida - Então o Louis sugeriu que ele se prendesse no carro…
- Eu vou matar aquele fodido! - Styles impulsionou-se para ir atrás do amigo, contudo a irmã o conteve.
- A gente não imaginava que o cara se jogar na água de carro e tudo! - Westwick tentava se defender.
Horan e Malik ouvindo a tudo quietinhos, agradeciam por não terem nada a ver com a situação.
- Aquele cara era mágico de verdade? - indagou com uma sobrancelha arqueada já que não havia ouvido ninguém comentar uma palavra sequer das supostas traquinagens do mais velho. - Quer dizer, quem de vocês o contratou? - reformulou a pergunta.
- Claro que a , né… - Harry, respirando pesadamente, voltava a irar-se com toda a situação.
- Como assim “claro que é ” - fez aspas com os dedos afinando a voz ao imitá-lo. - Pode tirar o meu da reta porque eu não tive nada a ver com isso! Eu pensei que tinha sido você!
- Por que eu faria isso?
- O jardim da casa estava cheio de brinquedos infantis, Harry! Eu pensei que você tivesse encomendado o pacote completo!
- Se eu quisesse alguma coisa assim eu chamaria um palhaço, não um mágico!
- Por que um palhaço? - Zayn comentou sozinho, pensativo.
- Galera, foco! - Ortega falou novamente chamando a atenção do grupo. - Se não foi nenhum dos Styles, então quem foi?
Todos se entreolharam negando e logo viraram-se para o posterior do ônibus trailer.
- A com certeza não foi - disse ajoelhada no banco. Horan a questionou o motivo de tanta certeza. - Ela não é do tipo que faz isso. - o respondeu e todos concordaram. - E digo mais, o Liam também não. Eu acho que foi o Louis.
- Eu já falei que vou matar esse fodido? - Harry novamente tentou avançar para tirar satisfação com Tomlinson e a irmã o conteve novamente.
- O que aquele cara estava fazendo lá, afinal? - Malik virou-se para o grupo, logo voltando a atenção para a estrada.
- Eu não tenho ideia! - , nervosa, cruzou os braços e apoiou-se na mesa, próximo a Hilton. - E tenho medo de descobrir… Já aconteceu tanta merda!

__


- Chegamos! – às 9h30 da manhã daquele sábado Westwick levantou animada, caminhou pela extensão do trailer avisando a todos que finalmente haviam chegado a famosa e tão esperada Nottingham.
Zayn continuou dirigindo pelo centro da cidade e todos admiravam a moderna paisagem, então o moreno entrou em uma rua e as construções arcaicas começaram a aparecer, contrastando a arquitetura atual com a antiga.
- Eu ainda não entendi porque estamos aqui, mas acho que vai ser legal. – Liam, bocejando, passou o braço pelo ombro da Little Styles que sorriu para o mais velho.
- Nós vamos ficar em um hotel? Ou passar a noite dentro desse negócio? – Meester perguntou dobrando a coberta que havia usado.
- Hotel.
- Trailer.
O grupo evidentemente tinha planos diferentes.
- Não é por nada, mas eu acho realmente perigoso passarmos a noite, em uma cidade desconhecida, dentro desse trailer. – Louis arqueou as sobrancelhas encarando o grupo.
- Eu tô com o Louis – Westwick de braços cruzados estava com o olhar perdido, até perceber que o grupo a encarava, tomando consideração pelo o que havia falado, no entanto, a ruiva imaginou que era pelo que havia falado. – Quero dizer... – limpou a garganta. – Concordo com o Tomlinson. – continuou encarando os amigos fingindo não estar envergonhada e pode ver o rapaz sorrir em sua direção.
- Vamos procurar um hotel e depois damos uma volta pela cidade.
Conversando, chegaram à conclusão de que não ficariam em um hotel caro, para não chamarem a atenção dos pais pela fatura que viria depois. Afinal, eles quase destruíram a casa de Harry e , em suas cabeças imaturas o fato de não gastarem tanto na viagem de fuga deixaria as coisas menos piores após tanto desastre.
e Liam foram até a recepção do hotel em que haviam escolhido, enquanto os outros esperavam sentados. e Harry contavam para Louis algumas das coisas que haviam acontecido na noite anterior, como o rompimento de Niall e Winster, também discutiam com o rapaz o quesito mágico, que ele jurava não ter contratado e pior ainda, não lembrava que o corvette aquela hora ainda estava no fundo da piscina.
- Pessoal, é o seguinte, eles só tem quatro quartos livres e todos têm quatro camas. Então podemos nos dividir. – Liam entregou três, das quatro chaves eletrônicas, e ficou com uma.
Decidiram aleatoriamente a forma que se dividiriam Harry, Louis e Niall, e , , e e no último quarto Zayn e Liam. Finalmente acomodados em seus aposentos com caminhas aconchegantes e convidativas os jovens nem se preocuparam em tomar banho para se livrar do cheiro do álcool e sujeira, apenas se jogaram e dormiram. Dormiram por horas!

__


O relógio marcava quatro horas quando os meninos foram acordando. Permaneceram jogados em suas respectivas camas, lembrando e rindo de alguns dos acontecimentos da noite anterior enquanto estava do outro lado batendo na porta há dois minutos.
- Ahn... Harry, você não vai atender sua irmã? – Niall perguntou realmente sentindo-se mal pelo fato de o amigo ignorá-la.
- Daqui a pouco ela cansa... Eu espero.
Louis, que não aguentava mais aquele barulho em sua cabeça, correu até a porta e a abriu, encarando a loirinha do outro lado com o punho levantado.
- O que meu irmão está fazendo?
- Ignorando você!
Fingiu nem ouvir o que o menino disse e passou por ele apressada em direção ao irmão.
- Harry, por favor, vamos dar uma volta!
- Eu já disse não, . Por favor, eu tô cansado...
- Mas nós viemos aqui para tirar uma foto com a estátua do Robin Hood!
- Errado. – disse levantando-se, indo ao banheiro. – Você veio aqui para fazer isso, eu vim para dormir em um lugar limpo, considerando que nossa casa está inabitável. – fechou a porta na cara da irmã.
- Eu posso ir com você se quiser. – Niall se ofereceu e foi completamente ignorado pela menina que batia incessantemente na porta.
Louis, na parede, com os braços cruzados e a cabeça baixa, arqueou as sobrancelhas pelo fato de Horan ter sido completamente ignorado pela loirinha. Afinal, agora que o rapaz encontrava-se solteiro e desimpedido o natural a se acontecer seria os dois não terem problemas em ficarem juntos.
- , eu juro que vou bater em você com essa porta! – gritou de dentro do banheiro.
- Por favor, Hazz!
- O Niall disse que vai com você! – saiu do banheiro, voltando para a cama.
- Mas eu quero que VOCÊ vá comigo!
- Meu Deus, por que meu pai quis se casar com a sua mãe?... – de olhos fechados massageava as têmporas. Ao encarar a loira, percebeu sua carinha tristonha.
A menina forçava um biquinho magoado, mas Harry não sabia disso: - Está bem, eu vou com você...
pulou de felicidade e se retirou do quarto para que o rapaz trocasse de roupa.
- Boa sorte, Styles. – Tomlinson riu dando tapinhas no ombro do amigo e entrou no banheiro com sua toalha em mãos.
Inspirou fundo e fechou os olhos sentindo a água cair sobre o rosto, seus músculos foram relaxando, a dor que insistia permanecer em sua cabeça foi diminuindo, o cansaço foi lhe tomando mais uma vez, os olhos pesavam, relutando para abrir.
Prometeu para si mais uma vez que nunca mais exageraria na bebida, no entanto, já havia feito tal promessa milhões de vezes, e olha onde estava! Em uma cidade aleatória e nem ao menos se recordava de como havia chegado ali.
Fechou o registro do chuveiro apenas quando todo o cômodo estava perfumado pelo aroma do sabonete que usara.
- Cara, eu tô com tanta fome. Vamos comer algum... – saiu do banheiro conversando com o amigo e congelou onde estava ao constatar que estava sozinho no quarto. – Niall? – trocou-se apressado, pegou o celular que estava no criado mudo e saiu para o corredor.
- Merda! – ouviu a voz de Payne e ao encará-lo, viu que o rapaz batia na porta do elevador.
- Liam, qual o problema com você?
- Não posso falar agora, Lou. – saiu apressado em direção à porta que dava acesso as escadas, descendo-as em disparada.
Louis segurou a porta, impedindo-a de fechar: - Você ao menos sabe onde o Niall se meteu?
- Não faço ideia! – gritou de volta, correndo pelas escadas para chegar ao primeiro andar antes do elevador.
Tomlinson suspirou irritado, onde diabos estava aquele garoto? Pegou o celular no bolso e, concentrado, procurava o contato salvo o amigo para lhe enviar uma mensagem quando foi surpreendido por uma voz feminina ao seu lado, próxima demais, mais especificamente, tentando encarar o que ele fazia.
- O que está fazendo?
- Meu Deus! – teve um sobressalto quase deixando o aparelho cair no chão. – Da onde você saiu?
- E-Eu estava... É...
- Você estava? – Meester sempre sabia o que dizer! Por que estava gaguejando agora?
- Eu estava... Procurando por você! – falou a primeira coisa que lhe veio à mente.
- Tem certeza? Você não parece tão certa disso.
- Sim, tenho certeza... O que está fazendo, afinal?
- Procurando o Niall. Quando eu entrei no banheiro ele estava no quarto e o Harry pegando as coisas dele para sair com a e aí...
- O Harry saiu?! – agora entendo o motivo de não tê-lo encontrado em local algum.
- Sim, com a ! Eu acabei de falar. Mas o fato é que... – Louis finalmente assimilou o que havia acontecido. – O fato é que o Niall é idiota e foi junto.
É claro que Horan sentia-se muito culpado e por isso ficaria próximo de o tempo todo, mesmo que ela fingisse não notar sua presença.
- Por que está irritado por ele ter ido? – arqueou uma sobrancelha, sentia em seu coração que Styles e Niall Horan não eram inocentes de jeito algum! Será que Louis sabia de alguma coisa?
- Por que falou o nome do Harry? – Tomlinson atentou-se ao fato de a menina parecer decepcionada ao descobrir que Styles não se encontrava no hotel.
foi pega de surpresa: - É só que ele parecia estar tão relutante para aceitar essa viagem e além de tudo ele nunca faz o que a lhe pede.
- É, isso é verdade... Mas você parecia aborrecida por isso! – o rapaz abriu um sorriso perspicaz. – , você estava procurando o Harry!
- Claro que não Tomlinson! Por que eu estaria procurando por Styles? – cruzou os braços, tentando não transparecer que escondia algo dele. – Eu queria falar com você, porque eu estava entediada no meu quarto e queria saber se você queria ver um filme comigo.
- Você não me engana, Meester. – colocou as mãos nos bolsos, levantando um pouco um queixo.
- Louis, eu te adoro, mas eu não preciso provar merda nenhuma para você. Se você não acredita o problema é seu! – afastou-se do rapaz fingindo indiferença.
- Ué, você não queria ver um filme comigo?
- Se for para você ficar me incomodando não! – respondeu entrando em seu quarto, sem nem ao menos dar-se ao trabalho de virar-se para ele.
Riu sozinho ao ver que havia conseguido importunar a vida da pobre menina. É claro que Meester não estava procurando pelo seu melhor amigo, ele sabia disso, contudo, realmente apreciava a forma ríspida como falava quando estava zangada.
Louis... tão ingênuo que não conseguia perceber o que eu de fato estava acontecendo embaixo de seu nariz.
Apesar de ser ingênuo, o rapaz não era burro. Se Harry e Niall haviam saído com , que por sua vez estava dividindo quarto com , isso queria dizer que a ruiva estava sozinha e disponível, todavia não preparada, para ser azucrinada por Louis Tomlinson!
O moreno caminhou com o peito inflado e já sorrindo pelo o que estava prestes a acontecer. Ao chegar em frente a porta da mocinha deu duas batidas, no entanto não obteve resposta. Inspirou pesadamente e bateu mais forte e mesmo assim nada.
Pensou em tentar entrar no quarto, provavelmente estaria destrancado, mas seria falta de educação da sua parte fazer algo assim, ainda bem que ele não se importava nem um pouco com isso. Colocou a mão na maçaneta, pensou dois segundos antes de girá-la e BINGO!
- Westwick? – chamou, apenas com a cabeça para dentro do cômodo. Pode ouvir o barulho do chuveiro e assim entendeu o motivo pelo qual ela não o recepcionou.
Entrou despreocupadamente no quarto e caminhou pelo cômodo enfadado, esperando que ela saísse logo do banheiro.
Tomlinson não sabia o momento exato que a menina havia entrado embaixo do chuveiro, só sabia que desde que ele estava ao seu aguardo, ela havia levado 27 minutos para desligá-lo. E por algum motivo se manteve trancada lá dentro por mais tempo, fazendo Deus sabe lá o que.
Já estava quase desistindo e indo embora, quando ouviu o som da tranca e se posicionou todo faceiro.
A garota vinha plenamente feliz cantarolando uma música, enrolada em uma toalha, com seus cabelos ruivos molhados pingando para todo lado.
-Olá, ! – o rapaz falou alegre, sentado despreocupado em uma das camas, com a cartola da menina nas mãos.
- Deus! – deu um pulo assustada e segurou firme a toalha para que não caísse. – Você perdeu o juízo, garoto?! – desejava que o pedaço de pano que usava fosse maior, pois o moreno não fazia questão de esconder que admirava suas pernas. – O que está fazendo no meu quarto Tomlinson? – gritou enfurecida. – Vaza daqui!
O moreno sorriu para ela com toda a paciência e calma do mundo: - Me desculpe por entrar sem avisar, mas eu bati na porta e você não me atendeu!
- Oh, mil perdões senhor. – colocou uma das mãos no rosto fingindo estar pesarosa, enquanto a outra mão ainda segurava firme a toalha – Da próxima vez eu cancelo todos meus compromissos para estar totalmente a sua mercê.
Louis gargalhou jogando a cabeça para trás e ao tirar os olhos da menina por poucos segundos, ela não se importou por soltar um sorrisinho contido por tê-lo feito rir.
- Eu só vim para dizer que me diverti muito noite passada. – levantou-se e encaminhou-se para perto dela que elevou o olhar para mirar aqueles brilhantes olhos azuis.
- Eu não me recordo de muita coisa do que aconteceu. – afastou-se, pegando as peças de roupa que havia deixado separado. – Não sei do que está falando.
- Ah, sabe sim! – seguiu a ruiva que voltava ao banheiro.
virou-se para encará-lo, apoiando-se no batendo da porta, e impedindo que entrasse no cômodo com ela.
- Nós bebemos juntos, dançamos a maior parte da noite e bebemos de novo, jogamos beer pong e destruímos aqueles idiotas da universidade! – falava animado, lembrando-se de como haviam se divertidos juntos. - E pelo o que eu ouvir falar a uma hora dessa tem um carro na piscina do Harry e basicamente a culpa foi nossa! - arqueou as sobrancelhas e a ruiva escondeu o rosto de vergonha, lembrando-se do desespero que sentiu.
Louis conhecia Westwick, a imagem de arrogante a perseguia e aquilo a agradava, mas o rapaz sempre notou como fazia as pessoas ao se redor aproveitarem os bons momentos. A presença da garota era agradável e prazerosa, caso não estivesse entretida em fazer os nerds do jornal chorarem.
- Sério, eu me diverti muito. Posso ter bebido pra caralho e não me lembrar de grande parte... Na verdade, você com a cartola é a única coisa que eu lembro!
É claro que garota não havia esquecido o que acontecera, não tinha bebido tanto assim, apenas o suficiente para se divertir. Contudo, aceitou se divertir com Tomlinson, então talvez bebeu mais que o normal, mas não o suficiente para lhe apagar a memória.
O problema que insistia em perturbar sua cabeça, é que não havia esquecido nada da noite que passara, absolutamente nada. Na verdade, recordava-se muito bem de dançar com ele, de como ele elogiara seus cabelos e do que sentiu ao quase beijá-lo.
Permaneceu quieta, fitando-o, fingindo não se importar com o que ele dizia, não podia deixá-lo perceber que estava deslumbrada de como tudo fora tão proveitoso.
- Mas, tem uma coisa que me incomoda, ...
- Não me chame assim.
- Uma das poucas coisas que eu também me lembro é que fomos interrompidos quando estávamos prestes a nos beijar.
A moça arrumou a compostura, surpresa por ele ter sido tão direto no assunto.
- E não é a primeira vez que ficamos perto de nos beijar. – abriu um sorriso descarado aproximando da menina que não se moveu.
- Você me dá pena, Tomlinson. – riu nervosa.
- Eu quero te dar outra coisa, gata. – aproximou o rosto do da menina que se inclinou para trás e se afastou rapidamente do rapaz.
- Me deixa em paz. Já mandei sair do meu quarto! – apenas parou de andar ao sentir que encostou no mármore da pia.
Louis abriu um largo sorriso e para espanto geral não era um sorriso sórdido, mas sim, um gesto encantador por ter achado graça da reação da menina.
- Ah , qual é?! Pelo que me lembro, noite passada você não me evitou!
- Saia daqui antes que eu te cause muita dor física e emocional!
- Ah ...
Sem pensar duas vezes, Westwick virou-se e agarrou a primeira coisa que apareceu a sua frente, um pequeno tubo de shampoo, cortesia do hotel, e arremessou em direção ao rapaz. O problema é que a sua mira é muito boa e a menina conseguiu acertar em cheio o olho esquerdo de Louis.
- Qual é o seu maldito problema, garota? – gritou, colocando as mãos no ferimento.
A ruiva arregalou os olhos em surpresa e aflição por ter conseguido de fato machucar o rapaz.
- Eu sei que você não me suporta e eu estou me esforçando para pelo menos ser seu colega, pelo bem do grupo. Mas você é simplesmente intragável, repulsiva, detestável! – brandou irado.
- Eu disse para me deixar em paz! – gritou de volta tentando se justificar.
- Ah, cala a boca, sua doente. – bateu forte a porta atrás de si, dirigindo-se para seu quarto. Ainda com dificuldade para enxergar.

__


- , eu já falei que vou com você nesse lugar. – tentava fazer a amiga parar de importunar o mundo.
- Essa não é a questão, !
- Então qual é?
- Argh, você não entenderia. – virou o rosto para a amiga, ainda batendo na porta o quarto do irmão. – Eu apenas preciso entrar nesse quarto e avisar que vou sair!
Hilton bufou indignada caminhando para o outro lado do corredor e apoiando-se na parede de braços cruzados.
- Eu tô com fome, por favor, só vamos comer alguma coisa.
- Espera o Harry me atender e nós já vamos, okay? – batia na porta sem parar.
A menina expirou pesadamente, revoltada por Styles ser tão teimosa. Ela só precisava se alimentar, mas por algum motivo sentiu a repentina necessidade de que o irmão acompanhasse as duas.
observava a loira em sua missão, quando a porta ao seu lado abriu, revelando Zayn, sem camisa, que ao ouvir o barulho no corredor imaginou que fosse alguém procurando por ele ou por Payne.
- É só a enchendo o saco do Harry. – gritou para Liam que estava deitado em sua cama.
Princesinha Styles virou o rosto para o rapaz e revirou os olhos respirando pesadamente: - Você nem ao menos sabe o que está acontecendo, Zayn.
- O que está acontecendo, ? – sorriu para ela apoiando-se no batente já esperando o que estava por vir.
A loirinha abriu um sorriso sapeca, ainda batendo na porta: - Está bem, talvez você saiba o que está acontecendo...
O moreno riu, negando com cabeça e ao virar-se para voltar a conversar com o amigo encontrou ao seu lado de braços cruzados, de óculos escuros para esconder as olheiras.
- Ah, oi!
- Oi. – respondeu sem emoção com o olhar preso em sua amiga.
- Ahn... – o rapaz intercalou o olhar entre as duas. – Está tudo bem?
- Eu tô com fome e a quer que o Harry vá conosco procurar algum lugar, mas ela ainda não percebeu que ele não quer nos acompanhar! – aumentou o tom na última parte da frase para ver se a amiga recobrava o juízo, porém, não se importava com nada, estava mais preocupada em fazer os outros realizarem seus caprichos.
- Tenho certeza que se você sair daqui ela nem vai perceber. – também voltou seu olhar para a menina.
- Mas eu não queria ir sozinha... – virou-se de frente para Zayn pela primeira vez, só então percebendo que estava sem camisa, e abaixou um pouco a cabeça para esconder as bochechas possivelmente coradas, já que sentiu o rosto aquecendo. – Não conheço a cidade, tenho medo de me perder.
- Ah sem problema, eu vou com você. – caminhou para a extensão do quarto e a mocinha o acompanhou.
- Não precisa se incomodar! – foi caminhando atrás apressada já o vendo vestir uma camiseta. – Oi Liam. – o rapaz sorriu e acenou para ela.
- Imagina. – pegou seu celular, maço de cigarros, colocou uma jaqueta e sorriu para ela dirigindo-se para a porta. – Cara, eu vou levar a para comer alguma coisa e já volto, beleza?
- Está bem. Eu vou dormir mais um pouco. – Payne falou preguiçosamente os vendo sair do cômodo.
Do lado de fora Princesinha Styles ainda infernizava a vida de todos os que residiam no quarto em que ela insistia em bater na porta. Ambos não acreditavam na cara de pau da menina e ao encaminharem-se para o elevador puderam ouvir que ela finalmente havia sido atendida.
- O que meu irmão está fazendo?
- Ignorando você! – ouviram a voz irritada de Louis e riram com a rispidez que ele se dirigiu a .
Ao chegarem a parte externa do prédio encararam a paisagem ao seu redor e voltaram o olhar um para o outro.
- Okay, e agora? – foi a menina quem perguntou, ansiosa para saber o próximo passo. Pois seu estômago roncava considerando que sua última refeição foi o desjejum naquela lanchonete de estrada.
- Vamos voltar para dentro, loira.
- O quê? – sem perceber alterou o tom da voz. Cada passo que dava sentia-se mais próxima de matar seu desejo e ao ver o rapaz adentrar o hotel novamente ficou desolada.
Malik apoiou um dos braços no balcão do recepcionista e aguardou ser atendido. O moreno pediu informação sobre um restaurante que estivesse aberto aquela hora e também pediu a gentileza de a recepcionista chamar um táxi para facilitar a vida de ambos.
Sentados a mesa de um restaurante italiano que a mulher do hotel havia indicado ao rapaz, Zayn estava realmente impressionado como , ainda com os óculos, aparentava estar bem com tudo que havia acontecido na noite anterior. Imaginava se fosse sua prima na situação da menina, no mínimo ficaria trancada em seu quarto o dia todo com a cabeça enfiada no travesseiro. Então ele teria que conversar com ela dizendo que tudo ficaria bem e que coisas como essa eram normais.
Após ditarem seus pedidos ao garçom, a menina tentou puxar um assunto aleatório com o rapaz a sua frente, que mantinha um sorrisinho presunçoso.
- Está bem, o que foi? – indagou também abrindo um sorriso.
- Não é nada demais. – Inclinou-se por sobre a mesa para ficar mais próximo dela. – Estou surpreso com você, pensei que agiria de outra forma pelo o que aconteceu noite passada.
Hilton arqueou as sobrancelhas, havia ensaiado sozinha como se comportaria na frente de Malik, para que ele não a achasse uma idiota, afinal eles haviam quase se beijado, ela não podia fazer papel de trouxa logo agora!
- Ah Zayn, deixa disso, essas coisas acontecem... – disse simplesmente imaginando que ele falava do incidente do castelinho pula-pula. – Não vamos agir como crianças.
Agora era o moreno quem estava atônito, mas mantinha o sorriso inabalado: - Nossa, como você é madura, loira! Se fosse a na sua situação eu nem sei o que teria que fazer para ajudá-la a superar.
- Nossa, não imaginava que a era tão tímida assim... – inclinou a cabeça, olhando para o lado, fingindo que não era como a amiga – Só por causa de um quase beijo?
- É SÓ por causa disso...
- Mas como eu falei essas coisas acontecem, não precisamos fazer um alvoroço devido a isso.
- Você é muito bem resolvida! – voltou a descansar as costas no encosto da cadeira. – Mas você está certa, isso é normal. Acredito que eu ficaria um pouco constrangido pelo o que aconteceu, mas é melhor ser assim como você...
- Como assim “ficaria” um pouco constrangido? – achou estranho, afinal Zayn se encontrava na mesma situação que ela. não tinha quase beijado o vento e sim o garoto a sua frente. – Do que está falando, Zayn?
- Você não se lembra, não é?! – seu sorriso inflexível se escancarou.
- Me lembrar do quê?
- Que você bebeu bastante noite passada.
A loirinha confirmou com a cabeça: - Mas todos nos fizemos isso! O Louis estava desmaiado no trailer até chegarmos à cidade.
- Isso é verdade... – meneou a cabeça e pegou seu copo d’água, contudo antes de beber disse: - Mas não foi o Louis que vomitou no meu sapato...
- Eu fiz o quê? – aumentou o tom da voz, chamando atenção de algumas famílias ao redor. Envergonhada pelo fato de algumas mesas a fitarem, aproximou-se de Malik. – Eu fiz o quê?
- Vomitou na minha bota predileta quando eu fui falar com você. Claro que eu percebi que estava um pouco alterada... Se é que me entende. – piscou para Hilton que nem se ateve ao ato do menino já que queria cavar um buraco e se enterrar.
Estava presa em um restaurante, almoçando com seu crush de ensino médio, os pratos nem ao menos haviam chegado ainda, teria toda a refeição pela frente, depois teriam que voltar juntos para o hotel dividindo o táxi. queria morrer!
- Eu de fato não me lembro de algumas coisas de ontem, mas nunca imaginaria que fiz isso com você. – gesticulava abertamente e não conseguia olhá-lo nos olhos. – Meu Deus, me desculpe!
- Não por isso, está tudo bem...
- Não está! Eu vomitei em você! – elevou o tom de voz, novamente chamando atenção das famílias que a encaravam com fastio.
O moreno deixou escapar um risinho enquanto a menina surtava escondendo o rosto com o guardanapo de pano.
- , sério não fique assim. – segurou uma das mãos dela tentando fazer com que ela o olhasse.
- Que vergonha! – se desvencilhou dele. – Eu quero morrer.
- Não fale besteira. Vai, olha pra mim! – tentou novamente tirar o guardanapo da frente do rosto da menina que não permitiu.
- Nenhuma pessoa normal faz isso! Eu sou uma idiota!
- Não, assim não! – apoiou o cotovelo na mesa, não sabendo se sentia pena da garota ou se ria de toda a situação. – Olha, os pratos chegaram! – ergueu as mãos, animado.
Hilton arrumou o guardanapo no colo e nem sentia direito o gosto de seu calzone, engolia a comida querendo acabar com tudo logo. Malik, pelo outro lado, estava bem de boa. Fazia alguns comentários vez ou outra, no entanto, a loira só respondia sim, não ou mexia a cabeça.
Após a pior refeição da vida de Hilton, em um táxi de volta ao hotel, ela apoiava a cabeça na janela e observava a paisagem. Tentava se lembrar o que de fato havia acontecido, porém por mais que se esforçasse, não conseguia recordar alguns dos fatos da noite anterior e muito menos de ter vomitado no rapaz.
- Zayn, - chamou por ele, virando-se para encará-lo. – me desculpa mesmo por ter – fechou os olhos, enojada – vomitado em você.
Não repararam, mas o taxista olhou para o espelho retrovisor a fim de prestar atenção na conversa.
- Já disse loira, não foi nada demais. Não se preocupe. – sorriu para ela que não conseguiu devolver um sorriso sincero, e então pegou a mão dela que descansava em seu colo. – Foi estranho – juntou as sobrancelhas. -, mas vai ser nosso segredinho, literalmente, sujo.
A menina sentiu-se 17% melhor e o fato de ele não soltar a mão dela após terminar de falar a fez sorrir sozinha.
Após descerem do veículo e Hilton acertar a conta, o moreno acendeu um cigarro e pediu que ela o esperasse terminar para subirem juntos.
- Ah, obrigada pelo almoço. Eu fiquei sem jeito pelo o que você me disse no restaurante e acabei me esquecendo de agradecer por ter me acompanhado.
- Imagina, eu também estava com fome, mas a preguiça não me deixava sair da cama. Então acho que eu tenho que te agradecer.
A loira começava a se soltar e voltar a se sentir a vontade na companhia do menino. Ria de algo que ele falava quando reparou Niall vindo em sua direção parecendo furioso e nem ao menos percebeu os amigos a sua frente.
- Ni, onde estava? Você está bem? – chamou sua atenção.
- Ah, oi pra vocês. – Horan deu um protótipo de sorriso. – Estão indo para algum lugar?
- Acabamos de voltar do almoço.
- Legal, pelo menos alguém teve um bom dia!
- Cara, aconteceu alguma coisa? – Zayn arqueou uma sobrancelha terminando seu cigarro e jogando-o em uma cesta de lixo próxima a eles.
- Esquece gente, não é nada demais. Eu vou subir, até depois. – acenou e adentrou o hotel.
- Ué que estranho... – a menina encarava o amigo se afastar e então voltou sorridente para Malik.
- Vamos subir? Afinal, alguns de nós fizeram grandes descobertas hoje...
- Ah eu tinha esquecido sobre isso. Por que me fez lembrar? – empurrou o menino, rolando os olhos e inspirou fundo, contudo mantinha um sorriso encantador.
- Não é todo dia que você tenta beijar uma garota duas vezes e em uma dessas vezes ela vomita em você. – arqueou as sobrancelhas e deu um beijo na bochecha da menina logo em seguida entrando no hotel, deixando a menina pasma para trás.

__


Sentada em uma cadeira a beira da piscina do hotel, bebendo seu suco de morango, varria o local com seus olhos azuis, esperando para que uma pessoa em particular desse as caras.
- , por que você quer ficar aqui em cima sendo que nem trouxemos roupas de banho? – Ortega perguntou, com a cabeça apoiada na mão.
- Só aproveitando a viagem, .
- Vamos sair para comprar um biquíni! – endireitou a postura animando-se com as possíveis compras.
- Não estou a fim de molhar o cabelo. – nem ao menos olhava para a mais nova, continuava a observar todo o local.
deu de ombros e tirou o celular do bolso para atualizar suas redes sociais, enquanto Meester tentava descobrir porque procurava por Styles. Ela estava ali esperando que o rapaz aparecesse, todavia, ao mesmo tempo não queria sua presença.
Confuso? Com certeza! Ela também sabia disso. Não tinha vergonha em admitir que o rapaz beijava muito bem e que gostava... só um pouquinho. Mas nunca admitiria que sentia falta (só as vezes) do beijo dele.
- Você está bem, ? - virou-se para a amiga tentando mudar os pensamentos.
- Ué, sim…
- Você sabe do que eu estou falando! - arqueou as sobrancelhas. - Está bem com o que aconteceu ontem entre você e o Ni?
- Ah, … Eu já me acostumei com isso. - falou tristemente sem encará-la. - E também, eu já aceitei que nunca vamos ficar juntos.
Meester sentiu-se péssima pela caçula e na esperança de tentar animá-la e também de mudar de ambiente para ver se conseguia encontrar o sumido, sugeriu que fossem ao salão de jogos.
- Sim! Vamos ver se tem pebolim! - Ortega animada levantou-se e viu a mais velha descansar o copo vazio na mesa. Lado a lado caminharam até o elevador a caminho do salão.
- Vamos fazer melhor de três e quem ganhar mais leva 20 libras?
- Prepara-se Ortega, você será destruída. – sorriu para a caçula que sorriu rolando os olhos.
Conforme a disputa seguia-se, a mais velha mirava vez ou outra a porta, para ver se alguns dos amigos chegava (mentira, estava esperando por Styles sim!), o que fazia com que perdesse algumas jogadas, favorecendo a amiga.
- O que você disse sobre ser destruída, ?
- Não me provoque! – arqueou as sobrancelhas e riu dela.
No fim das contas acabou vencendo duas das três partidas, pois ficou irritada com o fato de esperar por Harry e ainda mais irritada por ele não aparecer.
- Vamos dar uma volta na cidade? – Ortega perguntou pagando as 20 libras para que sorriu metida.
- Eu vou para o quarto dormir. Ainda estou com sono – dirigiam-se para o elevador. – Mas antes eu vou passar na recepção para perguntar que horas é o jantar.
- Você pode ligar do quarto. – disse apertando o botão do andar que estavam.
- Eu quero ir para a recepção, . Posso?
- Fique a vontade! – levantou os braços rendendo-se.
Ao sair do elevador acenou para a amiga que permaneceu lá a caminho da recepção e foi para o quarto do primo. Bateu na porta esperando por resposta e ouviu um “Que foi porra?” zangado. Juntou as sobrancelhas pensando ter batido na porta errada, porém ao confirmar o número do quarto e ouvir o barulho do trinco imaginou que Zayn bateria nela por tê-lo perturbado, contudo quem apareceu foi Liam Payne com a cara amassada.
- Oh, me desculpe, você estava dormindo. – envergonhada desviou os olhos do rapaz.
- Não imagina, que isso. – mudou o semblante do furioso para o manso e até mesmo sorriu para a menina. – Quer entrar? – deu espaço para ela passar.
- Na verdade eu só queria falar com o Zayn. – afastou-se um pouco da porta, enrolando a barra da blusa nos dedos.
- Ele foi levar a para comer alguma coisa.
- Ah, que lindo! Com a ele sai, já comigo... – disse enciumada, cruzando os braços. – Obrigada, Liam. – distanciava-se do rapaz que ao perceber que a morena não entrou em seu quarto ficou curioso.
- Aonde você vai?
- Dar uma volta na cidade, comer alguma coisa, ver se encontro uma sorveteria em algum lugar. Essas coisas... – chamou pelo elevador, e pelo visor constatou que iria demorar para chegar em seu andar.
- Espera, eu vou com você. – correu de volta para o quarto a procura de uma roupa.
- Não precisa! – Ortega correu para onde ele estava. – Não precisa mesmo!
- Calma , eu não vou te matar e jogar seu corpo numa lata de lixo! – tirou a camiseta que usava e colocou uma limpa. – Por que não posso te acompanhar?
- Não acho uma boa ideia, considerando tudo o que aconteceu...
- , pensei que ao menos seríamos amigos!
- Agora você quer ser meu amigo?
- Ué, qual o problema?
- Não acho que consigo ser sua amiga, Liam. – ouviu a campainha do elevador que chegava ao andar e saiu da presença do rapaz que correu atrás dela ainda calçando um dos coturnos.
- O que você quer dizer? – quase caiu, pisando no próprio cadarço. – , me espera! – pediu assistindo a porta do elevador se fechando.
- Desculpa... – foi o que ele conseguiu ouvir antes que a visão que ele tinha da menina fosse completamente perdida.
- Merda! –Payne brandou batendo na porta do elevador.
- Liam, qual o problema com você?
- Não posso falar agora, Lou. – saiu apressado em direção à porta que dava acesso as escadas, descendo-as em disparada.
Louis segurou a porta, impedindo-a de fechar: - Você ao menos sabe onde o Niall se meteu?
- Não faço ideia! – gritou de volta, correndo pelas escadas para chegar ao primeiro andar antes do elevador.
O rapaz descia dois degraus de uma vez, tropeçando nos próprios pés, quase rolou escada abaixo uma ou duas vezes. Ao chegar a recepção escancarou a porta, quase batendo-a na cara de um casal de idosos que achou a atitude do moreno muito rude, contudo respirando pesadamente, Payne se colocou de frente para o elevador, apoiou uma das mãos na cintura e ainda não conseguia se desculpar.
Pode ouvir a campainha do elevador soar e então se preparou para vê-la. estava visivelmente surpresa por encontrá-lo ali e sorriu fraco por presenciar a perseverança dele.
- Sorvete? – ainda com dificuldade para respirar indicou a saída.
- Você parece cansado...
- Imagina, impressão sua!
- Você veio de escada?
- Vamos procurar a sorveteria, .
O casal passeou pelo centro de Nottingham, conversando e rindo como costumavam fazer tempos atrás. havia esquecido como adorava a presença de Liam, e ele por sua vez, começava a recordar como era realmente bom ouvi-la rir e como sentia o coração pleno por ser o responsável do riso da garota.
Perguntando a alguns moradores da cidade e com o auxílio do gps, encontraram uma feira gastronômica, em uma rua um pouco afastada do centro e da sua arquitetura moderna. Foram acolhidos por prédios antigos e barracas de pratos típicos de alguns outros países.
Ortega optou por um taco e ao pegá-lo, a moça que havia o preparado a avisou que não havia colocado pimenta e indicou para a menina os frascos ao lado, apresentado as que eram muito picantes e as mais suaves. Inocentemente a morena apanhou um dos frascos que continha a pimenta suave e depositou apenas um pouco em seu prato.
- Eu falei para você não colocar muita pimenta! - Liam, que degustava um hambúrguer, tentava ajudar a mais nova.
- Eu não coloquei! - lágrimas se formavam nos olhos da menina que no desespero pegou a garrafa de água e tomou um grande gole.
- Não, ! Só vai piorar! - Payne a advertiu, contudo já era tarde demais. A garganta dela já ardia e seu rosto começava a ficar vermelho. - Eu realmente acho que você vai morrer!
- Para! - tossia.
- Olha isso tudo seria muito engraçado se não fosse trágico. - rindo, retirou o celular do bolso e mirou a menina a sua frente.
- O que está fazendo? - com dificuldade para falar, continuava se abanando.
- Filmando… Depois você vai achar isso muito engraçado. - encarava a tela do aparelho e via que o surto de Ortega diminua e a garota se reestabelecia.
- Os meus lábios estão ardendo… E essa nem é a pior pimenta, pessoal! - arqueou as sobrancelhas, encarando a câmera do rapaz e voltou a se deliciar (e se arrepender) com seu taco, que vezes não provocava um surto e outras vezes fazia a menina ficar toda vermelha por tanta ardência.
- Tem certeza que não vai ter uma dor de estômago? - Payne questionou após ambos terminarem e voltarem a caminhar pelas ruas da cidade desconhecida.
- Não. - respondeu simplesmente, sem realmente saber se seu órgão digestório não sangrava no presente momento.
Tentaram encontrar o caminho de volta ao centro, no entanto, estavam perdidos. E toda vez que pegava o celular das mãos de Liam para tentar ler o mapa acabava confundindo mais ainda o rapaz.
- A gente não pode sentar aqui um pouco? - o menino apontou para um banco na praça em que estavam.
- Precisamos voltar para o hotel. - nem ao menos o encarava, olhava para o espaço ao redor tentando encontrar algum ponto que a faria recordar o caminho de volta.
- Quem disse? - deu de ombros, guiando-a para o local onde queria se sentar. - Quero passar um tempo com você, longe de todo mundo. Como a gente fazia.
- A gente costumava fazer algo a mais… - disse sugestiva com a cabeça baixa.
- É… - concordou - Mas nós vamos fazer as coisas direito agora, né? - sorriu para ela que retribui o gesto.
O rapaz passou o braço pelo ombro da garota, puxando-a para mais perto. E ela deitou a cabeça no ombro dele, escondendo o rosto na curva de seu pescoço.
- Uhm, eu adoro esse perfume… - disse sorrindo, e fazendo Liam se arrepiar enquanto passava a ponto do nariz pela extensão de pescoço dele.
- Não foi você quem me deu de aniversário? - virou-se para encarar aqueles olhos verdes que ele tanto adorava pela doçura e aconchego que carregavam.
- Culpada.
Ele estava tão perto... A mão dele nos cabelos dela fazendo uma carícia acolhedora. Os braços dele ao seu redor a faziam sentir protegida. A saudade batia em seu peito e a vontade era de beijá-lo Por isso, sem tirar os olhos dos dele foi se aproximando devagar daqueles lábios que não sentia nos seus há muito tempo.
- Oi para o casal… Vocês podiam ser mais discretos, né pessoal! - Harry, segurando muitas sacolas, falou atrás dos dois e deu um pulo sentindo o coração quase sair pela boca. - Ah, e , pode ficar tranquila, eu sei da sua promiscuidade com o grande Liam aqui! - deu batidinhas no ombro do amigo, virando o rosto para trás. - Agora ajam naturalmente porque a está vindo. - voltou-se completamente para a irmã que vinha saltitante cumprimentado os amigos, também segurando algumas sacolas das compras que tinha feito durante a tarde.
- O que estão fazendo aqui? - a loirinha sentou-se ao lado de Ortega que ainda processava o fato de Harry saber sobre tudo, não sabia se morria de vergonha, ou matava Liam antes de falecer.
- Só vim acompanhar a porque ela queria comer alguma coisa. - Payne disse simplesmente e o amigo o encarou malicioso, com as sobrancelhas arqueadas.
“Tá legal, Payne, sei…”
- Ahn… Eu já comi, vamos voltar para o hotel então? - a morena levantou-se e encarou o grupo esperando que espelhassem seu movimento.
estava relutante em deixar as ruas de Nottingham, tudo o que a garota via até o presente momento achava muito interessante. Tirava selfies, fotos de paisagens e do irmão por onde quer passavam. O mais velho dos Styles começava a realmente gostar de ter uma câmera apontada para ele, e toda vez que a menina o mirava, ele fazia uma pose extravagante fazendo-a rir.
Após convencer Princesinhas Styles de estava na hora de voltar para onde o restante do grupo se encontrava, ela e o irmão caminhavam na frente, pois sabiam como retornar para o ponto de onde haviam partido, diferente de Ortega e Payne que estavam completamente perdidos.
- Você contou para o Harry? - falou baixinho, virando o rosto para o rapaz ao seu lado, que havia pegado as sacolas que estavam com , para carregá-las de volta para casa. - O Harry?!
- Eu precisava me abrir com alguém! - cochichou de volta, na esperança de não chamar a atenção de que surtaria se sonhasse de tudo o que já havia acontecido entre o casal.
- E por que não a ? Ela é sua melhor amiga também!
- Eu precisava de uma opinião masculina. - explicou para ela que rolou os olhos.
- Mas tinha que ser o Harry? Que vergonha!
- Você queria que eu falasse com quem? - aumentou o pouco o tom da voz e o cacheado virou o rosto para eles já imaginando sobre o que discutiam. Graças aos céus, estava ocupada reparando em uma de suas unhas que havia quebrado. - Com o Niall? Você sabe que o Niall não consegue guardar segredo, todo o Eton ia saber dentro de duas semanas! Ah tem o Louis também, mas aí ele ficar fazendo uma piadinha a cada cinco minutos e o seu primo desconfiaria. E falando no Zayn, não vamos nos esquecer dele! Você queria que eu contasse para ele?
- Bom, para ser sincera, desde o começo era ele quem eu tinha em mente! - cruzou os braços, e parou encarando o mais velho, já que o grupo esperava o sinal ficar verde para que eles pudessem atravessar a rua.
Liam apenas a fitou sem dizer uma palavra e voltou a atenção para a frente, sem argumento algum para expor. Harry, sabendo que o casal já não estava bem há muito tempo e tendo esperança de ajudar, posicionou-se ao lado da morena e fez um gesto para o amigo ir distrair sua irmã.
Ortega não conseguia encarar Styles pela vergonha que sentia, por muito tempo teve dificuldade para conversar sobre o quesito Liam Payne com sua melhor amiga, agora imagina com um dos amigos de seu primo!
- Vai , não precisa ficar assim… - o mais velho a empurrou levemente pelo ombro. - Sou só eu, o Harry.
- Esse é o problema, é você! - disse voltando a caminhar já que os carros paravam.
- Ahn… Acho que estou ofendido. - arqueou uma sobrancelha, pensando se sentiria insultado ou não pela forma como ela se referiu a ele.
- Não foi isso que eu quis dizer… É só que é embaraçoso. - enrolava a barra da blusa nos dedos, como costumava fazer quando estava constrangida. - E além do mais, se um dia o Zayn sonhar que você sabia e ele não, ele mata todo mundo! - gesticulou abertamente, fazendo-o soltar uma risada nasalada por seu exagero.
- Eu sei sobre isso há um bom tempo e nunca falei para ninguém. Pode ficar tranquila, não vou contar para o seu primo. Relaxa que não vai ser por mim que ele vai descobrir! - colocou ambos os dedos indicadores em posição de X frente aos lábios.
- É, então acho eu ele nunca vai saber…
- Como assim? Claro que o Liam um dia vai conversar com ele!
- Você acha mesmo? Depois de três anos? - o mirou com seus olhos verdes transbordando incerteza e ansiedade.
- Sim, poxa… O Liam pode ser um bosta, mas quando o assunto é você ele faz qualquer coisa!
- Como pode ter tanta certeza? - questionou sugestiva, olhando para Payne conversando um pouco mais a frente com .
- Eu simplesmente sei que ele gosta de verdade de você. - soava sincero, pois de fato acreditava no que dizia - Acho que você também deveria saber disso. - voltou para perto da irmã deixando a morena para trás sozinha com seus pensamentos.

__


- E então, como foi o passeio? – perguntou enquanto tirava das muitas bolsas as peças que havia comprado. A loira aproveitou o passeio com o irmão para comprar algumas peças para o fim de semana já que tudo havia sido organizado sem a menor preparação e isso significava que até calcinhas elas esqueceram de levar.
- Bem como eu imaginava que seria! Você viu a foto que eu postei? – perguntou, se enfiando debaixo das cobertas e bocejando forte. Ela pegou seu celular e foi até seu perfil ver quantas curtidas já havia ganhado
- Aham... – a ruiva murmurou distraidamente, admirando algumas peças. – Como o Harry conseguiu ficar mais feminino que você?
- Deixa o Hazza em paz, ! - a mais nova pediu, rindo tanto do comentário da amiga bem como das lembranças divertidas da tarde, especialmente depois que um senhor babaca os deixou em paz.
- O que foi? Só falei uma verdade! - a ruiva se defendeu, vestindo uma camiseta verde de tecido parecido com jeans.
- Nós encontramos a e o Liam! Eles tinham saído para tomar sorvete, mas acabou que foram comer comida mexicana e nós voltamos juntos. Até pareciam um casalzinho sentados em um banquinho de praça. - Princesinhas Styles sorriu ao lembrar dos dois.
- Imagina só a reação da se eles fossem um casal! - estava agora experimentando uma saia alaranjada, se virando de costas para o espelho pra ver como o bumbum ficou com a peça.
- Na verdade eles nem conseguiriam enganar a , na minha opinião. - ponderou, arremessando um cropped azul na Westwick - Experimenta com esse.
- Por que você comprou tudo isso pra um fim de semana, ? É muita coisa!
- Eu sei que você com certeza vai pegar alguma coisa, e tem as meninas também. – murmurou e bocejou mais uma vez, sentindo que o conforto das cobertas a fazia querer dormir o fim de semana inteiro. - Além do mais, vocês provavelmente vão querer sair hoje. E eu gostei dessa saia com esse cropped.
- Eu também gostei. - ela começava a tirar a roupa e vestir a sua novamente - E conseguiu aproveitar algum tempo com o Niall hoje ou seu irmão ficou na cola?
perguntou por pura educação, já que não morria de interesse pelo relacionamento dos amigos. As perguntas eram sempre no interesse de saber quando deveria chutar a bunda magrela do irlandês, mas acabava fugindo do foco e fazendo da amiga uma psicóloga muito impaciente.
- Felizmente o Hazza ficou comigo o tempo todo, literalmente. – a loira comentou casualmente, tentando não fazer do assunto um grande caso. Ela empurrava para fora da cama as peças que a amiga tentava amontoar, querendo mais espaço livre.
- Não acredito que vocês brigaram logo agora que ele está solteiro! – Westwick lamentou, imaginando que antes que o dia acabasse eles estariam juntos novamente e o foco da conversa seria como era maravilhoso namorar Niall, como ele era atencioso, como se lembrava das coisas que ela gostava e uma lista de itens entediantes. sabia que era muita areia para o caminhãozinho de Horan. Fim de história.
- Briga? – riu – Brigar é o que você e o Lou fazem, ou o meu irmão e a . O que aconteceu na minha casa ontem foi uma coisa de outro mundo. Eu sinceramente nunca imaginei que alguém um dia faria eu me sentir tão pequena na minha vida.
- O que aconteceu exatamente, ? – parou por alguns segundos antes de voltar a mexer nos pacotes de maneira displicente, mas prestando total atenção nas palavras da melhor amiga.
- Ele apareceu lá em casa depois da festa em Cambridge, bêbado e bravo, me acordou e eu fui lá fora porque ele se recusou a entrar e então ele começou a me culpar por ele ter traído a namorada dele, me acusou de manipular ele, disse que eu só ficava com ele para afetar a April e por fim me mandou ficar longe “dele e da namorada dele”. – contou tudo resumidamente e suspirou e por fim deixou as peças de lado e sentando na beira da cama.
- E como você está? - Westwick indagou, de fato interessada na história da amiga nesse momento.
- Foi tudo tão horrível, . Se qualquer outra pessoa tivesse me falado isso eu estaria rindo agora. Mas como ele pode achar que eu estava usando ele? Eu sou apaixonada por ele, poxa! - os olhos verdes dela se encheram de lágrimas. - Eu ainda não sei direito o que aconteceu naquela festa, mas era outra pessoa que estava na minha porta ontem. Aquele não era o Niall. Ele não é assim…
- Ele é homem, . É óbvio que ele é assim, ele sempre foi assim. Só escondeu bem, como os homens fazem. - a garota ruiva comentou, irritada.
- Eu me senti a pessoa mais descartável do mundo. - a Styles continuou seu desabafo, deixando que as lágrimas rolassem livremente, insatisfeita por não conseguir expressar em palavras a humilhação que havia passado, não havia palavras certas para que ela contasse do olhar de desprezo que Horan dirigiu à ela. Não tinha vocabulário o suficiente que exprimisse a sensação de sentir o chão sumir sob seus pés porque a pessoa em quem você mais confia no mundo simplesmente decide fazer de você um ponto insignificante e passageiro na vida dele.
- E por que você está tão mansa? - Westwick sabia que a amiga era intensa e por isso estava surpresa com o fato de ela ter escondido de todos a situação, se comportando tão bem e mantendo o nível com o filho da mãe do Niall.
- Mansa? Depois que a Emily me levou pro meu quarto e me deixou sozinha eu destruí meu closet. - a menina sorriu tristemente.
- Eu preciso descer. Agora. – Westwick disse, fugindo dos pensamentos amargos que a cercavam e se dirigiu à porta.
- Como assim ?! Eu preciso de você aqui agora! – sentou na cama, indignada com o comportamento da amiga.
Esse era um momento difícil para ela, foi a primeira vez que conseguiu conversar com sobre o que passara. E por mais dramático que parecesse, ela era só uma menina de dezesseis anos que não sabia como curar um coração perdido.
- Eu acho que esqueci o meu carregador lá embaixo. Sua situação pode esperar! – disse antes de sair do quarto, fechar a porta e marchar em direção ao quarto de Tomlinson.
Os meninos estavam jogados desleixadamente, cada qual em sua cama, quando a ruiva apareceu no quarto, abrindo a porta de forma tempestiva. Niall sentiu uma leve palpitação no coração ao sentir o olhar penetrante da menina sobre ele.
- Olha só, nem precisei procurar muito para encontrar esse imbecil! – ela exclamou, fechando a porta atrás de si.
- O que você veio arremessar na minha cara dessa vez, demônia? – Louis se pronunciou primeiro, permanecendo em sua confortável posição de cabeça para baixo, vendo a menina invertida.
- Para Tomlinson… - ela alertou.
- Senão o quê? Você vai jogar um sapato na minha cara? - ele desafiou mais uma vez.
- Não achei a menor graça, palhaço. - a menina estava pronta para realmente acertar seu celular na cara de Louis, que não a deixava esquecer da pequena atitude rude mais cedo em seu quarto.
- Muito menos eu que apanhei. - o moreno devolveu, indignado.
- Cala a boca Tomlinson, eu vim falar com o Horan. – desviou o olhar dos olhos azuis do rapaz e focou-se completamente em Niall, que estava estarrecido e respirando um pouquinho ofegante.
- O que aconteceu? – Louis rolou pela cama e parou quando já não estava mais de cabeça para baixo, sentindo a tensão tomar conta do amigo e da ruiva.
- Você ainda não contou pro seu amiguinho o que você fez, seu pedaço de merda? – se aproximou mais ainda da cama de Niall.
- O que você fez cara? – Louis olhava horrorizado para o irlandês, querendo saber o motivo de tanta injúria por parte da outra. Horan por sua vez, suspirou pesadamente e passou a mão nos olhos, aliviando a tensão que se instalara ali.
- Eu sei que pisei na bola , mas eu juro que...
- Pisou na bola, Niall? Você humilhou a , você a magoou! Ela era apaixonada por você, seu estúpido! – Westwick cruzou os braços para evitar que um acesso de raiva a fizesse pegar Niall pelos cabelos.
- EU SEI DISSO ! VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ESTOU ARREPENDIDO PRA CARALHO? – Horan ficou vermelho, de pé ao lado da cama, sabendo que só o fato de ele relembrar trezentas vezes por dia suas palavras à garota já era tortura o suficiente pra fazer ele querer se jogar de um penhasco.
- E VOCÊ ACHA QUE EU ME IMPORTO COM O SEU ARREPENDIMENTO, HORAN? ME POUPA! EU SÓ ESTOU AQUI PRA TE...
- GENTE O QUE O NIALL FEZ PELO AMOR DE DEUS? – Louis estava de pé na própria cama, absolutamente perdido.
- CALA A BOCA! – Niall e finalmente deram atenção para Tommo, aquietando por alguns segundos de profundo choque.
- É sério caras, alguém me explica o que está acontecendo ou eu peço pro Harry vir aqui e vocês vão ter que explicar, querendo ou não. – ele ameaça.
- Eu não me importaria. Assim o Harry manteria a irmã dele longe desse animal! – deu de ombros.
- Olha Louis, eu fiquei realmente chateado com a história da aposta e tudo mais, eu fui na casa da e nós discutimos.
- DISCUTIRAM? VOCÊ ARRASOU COM ELA SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO!
- EU VOU TE SOCAR SE VOCÊ NÃO CALAR A BOCA AGORA! - Tomlinson gritou e incrivelmente Niall e se calaram e prestaram atenção nele. - Ótimo. Agora, Niall me conta o que você fez e para de gritar porque todo mundo nesse quarto sabe que cão que ladra não morde. A é a agressiva do grupo, não você.
- COMO É QUE É SEU FUDIDO? - já estava peito a peito com Louis, antes que ele sequer pudesse compreender o que tinha acontecido.
- O meu ponto é que a gente não precisa rebaixar o nível da discussão. E se você quer realmente machucar o Niall, não adianta só gritar, vai lá e soca ele, porra… - o menino explicou com o tom de voz mais manso que conseguiu.
Horan murmurou um “Hey!” baixinho, mas a conversa calma do casal à sua frente permitiu que eles ouvissem seu murmúrio, o que fez com que ele recebesse olhares de desprezo.
Quando se deu conta que estava colada em Louis, se afastou o mais rápido que pode, suspirando e recuperando o foco de sua visita ao quarto deles que era: matar Niall.
- Anda Horan, conta pro Louis TUDO o que você falou e fez com a . - Westwick mandou.
- Eu fui na casa dela, estava um pouco bêbado, a April tinha feito a minha cabeça durante uma hora inteira e então eu acusei ela de ter me usado e a mandei ficar longe de mim para sempre. - o loiro resumiu como pode a história, sabendo que a situação tinha sido 100% mais cruel.
- Pois é Tomlinson, ele basicamente foi na casa da e fez esse escândalo todo. De madrugada. E sabe-se lá o que ele teria feito se a Emily não aparecesse. - acusou.
- EU JAMAIS TOCARIA NA , SUA VACA! - o loiro se sentiu particularmente atacado com a última acusação. Ele estava chateado, magoado e sentindo-se usado por uma menina de dezesseis anos, mas era a mesma garota que fazia seu coração acelerar só de ouvir a risada dela.
- Quem garante, Horan? - a ruiva cerrou os olhos e cruzou os braços contra o peito. Pronta para levá-lo à exaustão emocional.
- , , já chega cara! Qual o ponto de toda essa discussão? Você quer bater no Niall? Ameaçar ele? Fazer ele se sentir culpado? - Louis bateu palmas, chamando a atenção novamente. - Nós precisamos de foco na sua missão aqui pra você fazer o que tem que fazer e nos deixar em paz.
- E você não vai falar nada pro seu amiguinho, Tomlinson? - a garota quis saber, sorrindo desdenhosamente.
- Minhas conversas com os meus amigos não são da sua conta, . Então faça o que você tem que fazer e saia do meu quarto. - Louis não deixou espaço para que a menina contestasse, atônita com a atitude inesperada do garoto.
- Vou resumir tudo o que eu tinha pra falar: não chegue perto da , esqueça ela, supere, ignore a existência dela, porque se eu sonhar que você está indo atrás dela, você vai se resolver com o irmão dela. Eu não me chamo Westwick se o Harry não ficar sabendo de tudo, desde o início, no dia em que você se aproximar da . - foi tudo o que disse antes de se retirar do quarto da dupla.
Tantas questões atormentavam o coração dos jovens naquele fim de semana. Harry ainda não estava tranquilo com o fato de sua casa estar destruída, e simplesmente não conseguia proceder com medo de que seus pais descobrissem sobre tudo. sentia o coração apertado e pequenininho por tudo o que acontecera entre ela e Horan. Estava profundamente magoada com tudo o que ouvira por parte do rapaz e também aflita com a situação que sua casa se encontrava, brincou com o irmão a tarde toda, contudo, às vezes o percebia quieto, cabisbaixo e sabia para onde seus pensamentos estavam direcionados.
sentia-se mal por ter realmente machucado Tomlinson, e não aceitava o fato de que pensara no rapaz e em seu ferimento a tarde toda, já que aquela não era a primeira vez que havia o machucado. Além do mais queria realmente, do fundo do coração, estrangular Horan até a morte! Louis por sua vez, magoou-se de verdade com atitude da ruiva, ele sabia que a menina simplesmente não o suportava, e entendia a razão, no fim das contas o seu hobbie predileto era infernizá-la.
Niall simplesmente não sabia como desculpar-se com , precisava fazer alguma coisa, mas todas as ideais que lhe vinham à mente não pareciam ser boas o suficiente, pois reconhecia que na madrugada do ocorrido ele agiu como um verdadeiro canalha.
, mesmo não estando na presença de Malik, sentia-se muita envergonhada pelo ocorrido na festa, apenas não conseguiria encará-lo sem meditar em tudo! Ele tentou beijá-la duas vezes! Não uma, mas sim DUAS! Sentia-se tão estúpida! Zayn era mais velho e um dos caras mais desejados do colégio, Hilton teve sua chance e a desperdiçou!
refletia sobre Payne, na conversa da noite anterior, como se sentiu ao sair do recinto e deixá-lo para trás. Tinha certeza que ela e Liam nunca seriam algo real e o fato de sempre tê-lo por perto a machucava mais ainda, pois você não supera uma pessoa que está sempre ao seu lado.
chegava a conclusão que se odiava! Não admitia ficar brava com Styles pelo fato de ele ter beijado uma boca a mais durante a festa. Sozinha com seus pensamentos, a morena apenas permitia-se irritar um pouquinho, bem pouquinho mesmo, porque não havia passado nem ao menos dez minutos desde que eles estavam juntos na sauna e quando menos esperava o encontrou com outra.
Liam por sua vez estava decidido a parar de decepcionar aquela por quem carregava tanto carinho, determinou não seria mais um “grande babaca idiota”, como a própria Ortega o nomeara durante sua conversa na noite que se passara. Não fazia sentido feri-la e arrancar de seu rosto aquele sorriso que ele tanto adorava.
Já Zayn encontrava-se em uma situação distinta dos demais, pois seu coração não estava aflito com nenhuma questão pendente. Apesar de estar gostando do fato de poder incomodar um pouco Hilton com o episódio fatídico no qual ela sujou suas botas.
Independentemente do pesar e inquietação que os tomava, naquele momento todos estavam reunidos no quarto de Payne e Malik, conversando. E isso era natural para todos, afinal nunca se suportaram, todavia SEMPRE estavam juntos.
- Nós deveríamos sair essa noite… - Princesinha Styles sugeriu, deitada com a cabeça no colo de . - Sabe, para espairecer.
- Eu pensei que apenas o fato de estarmos a 200 quilômetros de casa seria para espairecer. - Payne se pronunciou com as sobrancelhas arqueadas.
- É sério! - sentou-se para poder encarar os amigos - Hoje o Harry e eu passamos por um pub que parecia ser legal!
- , você nem tem idade para entrar... - dizia sonolenta.
- Identidade falsa! - sorriu maliciosa chamando a atenção de Louis que meditava em quais outras ocasiões a mais nova teria usado seu documento falso.
- Tinha um anúncio falando que ia ter uma banda lá essa noite. - o irmão da garota pareceu incentivar a sua ideia, surpreendendo a todos os presentes, pois mesmo que quisesse fazer o que sugeria, é claro que Harry negaria antes.
- A gente nem trouxe roupa para isso… Na verdade não trouxemos roupa nenhuma! - Ortega deitada com a cabeça no colo do primo e os pés em cima da melhor amiga, mexia em seu celular.
- Eu comprei roupa pra gente hoje! - a loirinha já estava de joelhos em cima cama, animada com a possibilidade de se divertir naquela noite. - Quer dizer, para as meninas.
- Acabamos de sair de uma festa que não deu nada bem, … - Westwick encarava os próprios pés. - Mas a gente só faz merda, então eu topo! - levantou-se para se retirar do cômodo. - Só gostaria de dizer, para as vadias presentes, que eu já escolhi a minha roupa. - fechou a porta indo para seu quarto tomar um banho e se arrumar.
- É, então acho que vamos para esse pub mesmo… Mas não temos maquiagem, secador, chapinha, nada! - Hilton soou desesperada.
- Relaxa , eu vi que a pegou isso antes de sair da casa dela. - Meester tirou os pés de de seu colo e levantou-se chamando por . - Vai ficar tudo bem, okay?
E as meninas partiram para seus respectivos quartos, deixando-os para trás.
- Vocês perceberam que elas não perguntaram se nós, homens, gostaríamos de ir, mas a gente sabe que vai?! - Zayn, sentado em sua cama, encarava a porta por onde elas acabavam de sair.
- Ah cara… - Niall deu de ombros.
- Tá, mas a gente tem que sair para comprar roupa também? - Tomlinson olhava para os meninos com as sobrancelhas arqueadas.
- Só para os perdedores saberem - Styles sustentava uma expressão vitoriosa, enquanto se espreguiçava - eu já comprei minha roupa mais cedo, com a minha amada irmã.
- Owwn, pequeno Harold! Vocês saíram felizes e saltitantes, de mãos dadas, da loja? - Louis bagunçava os cabelos do menino, que tentava se soltar dele, fazendo Liam rir da bagunça. - Aposto que ela só deixou levar o que ela queria, seu bosta!
- Não foi assim, tá! Ela me deixou levar uma camisa mesmo não gostando tanto…
- Você é um merda, Harry! - Malik, de pé, já colocava a carteira e o maço de cigarros no bolso. - Olha, eu tô saindo pra ver se acho alguma coisa legal, e vou me sentir estranho se formos todos juntos às compras! - andava de costas até a porta, encarando os amigos e fazendo sinal para que eles não o seguissem.
Ao deixar o quarto, os meninos se entreolharam e sem dizer uma única palavra todos se levantaram saindo correndo para o corredor.
- Você não achou mesmo que nós iríamos fazer o que você queria, né?! - Horan já estava ao lado de Malik esperando pelo elevador.
- Fica tranquilo, Zayn. - Tomlinson passava o braço pelo ombro do amigo que mantinha o semblante fechado sabendo que àquela altura, eles fariam de tudo para envergonhá-lo. - nós vamos encontrar uma blusa que realce a cor dos seus olhos! - falou sorrindo arrastando-o para dentro do elevador.
- Styles, seu merdinha, você não disse que já tinha comprado esse inferno de roupa? - Malik questionou o encarando-o aborrecido.
- Você acha mesmo que eu vou perder você passando vergonha? - sorriu sugestivo com as sobrancelhas arqueadas, dando tapinhas no ombro do moreno.

___


Sentados a uma mesa do tal pub que havia os arrastado, alguns conversavam, outros assistiam a banda, poucos bebiam o famoso e agora temido álcool, devido aos acontecimentos da noite anterior e Louis, bem, Louis encontrava-se muito feliz pelo fato de estar preso em uma conversa com Niall e . E Westwick aparentemente tentava entrar no assunto, fazendo um comentário vez ou outra.
- Até aquela lata velha que ele dirige é melhor que seu Audi, Tomlinson. - a ruiva, de braços cruzados, provocou azeda. Pois todos sabiam que ninguém falava do famoso Audi A4 do rapaz. - Eu já o dirigi e posso dizer: não me surpreendeu…
- Ow… Isso vai ser interessante… - Niall arqueou as sobrancelhas, dando um gole em sua bebida, já esperando que a discussão se instalasse.
Todavia o moreno apenas sorriu negando com a cabeça e voltando sua atenção para Meester que realmente não entendeu porque o amigo não havia respondido à piada de mau gosto.
- Lou, você está bem? - com a mão em seu ombro o encarava séria, afinal Louis Tomlinson sempre tinha o que dizer a Westwick.
- Não se preocupe, . - colocou os braços sobre a mesa, e encarava os olhos negros de Westwick que se mantinha inabalada. - Eu estou bem sim, é que o amadurecimento chega para todos e então percebemos que não precisamos ser arrogantes para mostrar a alguém que ela carrega nosso desprezo. - sorriu de canto, vendo-a abrir levemente a boca e virar a cara irada.
- Agora eu estou convencida de que você está bem, buddy! - a morena deitou a cabeça em seu ombro, comprimindo o sorrisinho ao ver que havia ficado irritada com a atitude do menino.
Meester voltou à atenção para a banda que tocava sua música favorita de Bruno Mars, cantarolando a letra juntamente com o vocalista, contudo prestando atenção no baterista, que apesar de estar mais atrás era gato o suficiente para fazer a morena notá-lo.
- Eu tô apaixonada. - disse com os olhos cerrados observando o rapaz moreno que tocava seu instrumento com destreza.
- Quem é ele? - Tomlinson questionou tomando um gole de sua bebida e virando o rosto para amiga.
- Aquele ali. - apontou para o palco.
E após discutirem sobre qual dos quatro integrantes da banda a menina estava falando, que o baixista era mais atraente que o baterista e que ninguém nunca ouvia o som do baixo na música, a única coisa que Louis disse a ela foi:
- Ele parece o Harry.
- Cala a boca! - disse logo em seguida soando desesperada.
Segurando sua cerveja, com uma sobrancelha arqueada, o rapaz estranhou a reação dela: - Okay…
- Desculpa. - meneou a cabeça acariciando brevemente os cabelos castanhos do amigo. - Eu vou ao banheiro, já volto. - levantou-se, caminhando apressada, sumindo da visão dele.
O verdadeiro lugar para onde a menina se dirigiu foi o palco, queria ver de mais perto para tirar suas próprias conclusões sobre o rapaz que supostamente assemelhava-se a Styles.
- Nãaao… - com as sobrancelhas juntas concluiu. - O Louis está ficando louco. Mas ele lembra um pouco… Talvez lembra e só um pouquinho…
No canto do palco, com braços cruzados encarava o desconhecido, que concentrado no que fazia não reparou que Meester o secava tanto.
- Falando sozinha, meu bem? - ouviu uma voz rouca atrás de si e arrepiou-se pela surpresa.
- O que você quer? - nem ao menos se virou para ele, que com um sorriso no canto dos lábios posicionou-se ao lado dela.
- Eu não quero nada, no entanto, acredito que você tenha algo para me dizer. - mantinha as mãos nos bolsos, encarando a menina que ainda não o olhou uma única vez.
- E por que acha isso?
- Louis me disse que você estava me procurando hoje, mais cedo no hotel.
Falou simplesmente e engasgou com o ar, abaixando os olhos, encarando seus tênis. Virou-se lentamente para Harry, raciocinado o que diria em seguida, afinal em momento algum ela procurou por ele… Poderia dizer que apenas queria mandar uma mensagem de , todavia seria ridículo dizer isso, pois os irmãos passaram a tarde toda juntos.
- Não se preocupe, Styles, o Louis não está muito bem desde noite passada, afinal ele bebeu muito e não sabe o que diz.
- Não tem problema você me dizer que estava me procurando, . - segurou a mão dela ao ver que tentou sair de perto. - Eu queria ter passado um tempo com você também, se é que me entende... - sorriu, colocando uma mecha de cabelo da menina atrás da orelha.
- Eu não estava procurando por você. - ríspida, desvencilhou-se dele.
- Qual é o problema? - estranhou, caminhando atrás dela, puxando-a levemente para que o encarasse. - Aconteceu alguma coisa?
- Que inferno, não! Me deixa em paz!
- Espera aí - falou vendo-a virar-se para sair, contudo foi contida pela fala do moreno. - você está brava comigo pelo o que aconteceu na festa? Por eu ter ficado com outra menina?
- Sim, eu estou! - disse empurrando-o pelo ombro. - O problema não é você sair por aí beijando todo ser que anda e respira, você não me deve nada, faz o que quiser da sua vida. - ele a encarava surpreso, não esperava que fosse tão sincera. - O problema é você não esperar nem dois minutos depois que me beijou, seu idiota! Escuta aqui, Styles - com o dedo em riste aproximou-se dele -, eu não nasci para ser um dos seus contatinhos, sou muito melhor que isso, não me procure mais! - direcionou-se à mesa deixando-o para trás, atônito.
Ao chegar perto dos amigos, esperou que saísse de seu lugar para se sentar ao lado de Liam. Hilton avisou aos amigos que precisava atender uma chamada da tia e caminhou para a área de fumantes, onde infelizmente estava Zayn fumando um cigarro, encostado a parede do pub, com uma das mãos no bolso.
A loirinha não o viu ao sair, logo colocou o celular no ouvido e começou a conversar com a tia que queria saber se os dez jovens estavam todos vivos e quando pretendiam voltar para a capital. Ria ao telefone falando com a mais velha, que insistia em dizer que mesmo estando um pouco alterada pelo álcool na noite em que eles partiram com seu trailer, ela pode dar uma boa olhada em todos os rapazes e dizer que cada um tinha seu charme.
- Tenho certeza que eles ficaram muito felizes ao saberem disso… Eu com certeza não vou te passar o número do Liam… - incrédula, ria com a mão na cintura. - Você não tem namorado?... Ele só tem 18 anos, tia! Dezoito!... Tudo bem, tchau… Também te amo e mais uma vez obrigada por nos emprestar o carro. - sorriu mais uma vez desligando a ligação e colocando o IPhone no bolso.
Ao virar-se pode ver Malik sorrindo para ela, forçou um sorriso também e pensou se apenas entrava, poupando-se de mais embaraços, ou iria falar com o rapaz e provar que estava tudo bem com que havia acontecido, mesmo que ela sentisse que não estava tudo bem, não estava NADA BEM! Ela vomitou no cara mais gato do colégio!
Ignorando que sua mente gritasse “LOIRA, ENTRE AGORA!”, caminhou até o moreno com um sorrisinho envergonhado.
- Curtindo a banda? - ele a perguntou, terminando o cigarro e jogando-o no chão para apagá-lo com a sola das botas.
- Eles são bons! Confesso que estou surpresa. - mantinha-se encolhida com frio.
- Você deve estar com frio, vamos entrar e tomar alguma coisa. - apontou para a porta e passou o braço por seu ombro guiando-a para dentro do pub. - Só não vomite em mim, loira. Comprei as botas hoje. - riu ao vê-la esconder o rosto.
- Eu odeio você! - o encarou de lado.
- Desculpa, mas eu já disse, gosto quando você fica envergonhada. - admitiu, vendo-a ficar ainda mais vermelha e virar o rosto para o outro lado.
Passaram pela mesa dos amigos, em direção ao bar. Zayn, ainda abraçando , ria da timidez da mais nova, e ela queria matá-lo por ficar tão charmoso sorrindo.
- Zayn! - fez sinal chamando por ele, ansiosa para dividir com o primo o que conversava com Liam e . Todavia apenas o que recebeu do garoto foi um sinal para esperar.
Vendo-a com Hilton, a morena lembrou-se de ter os visto juntos, por bastante tempo, durante a festa que havia acontecido na noite anterior. Frustrada por ter sido ignorada abaixou a cabeça.
- Eles ficam fofos juntos. - Princesinhas Styles encarava o mais novo casal 20 encostados no balcão do bar conversando. - Mas é meio estranho… A sempre implicou tanto com o Zayn. O que acha, ? - virou-se para a amiga que brincava com o canudo de seu copo.
- Ah sei lá… A não faz muito o tipo do meu primo.
- Parece que alguém está com ciúme. - Horan, que a atenção também foi para o casal que havia passado, prestou atenção na observação feita por .
- Claro que não, Niall. Não fale besteiras. - Ortega deu o assunto por encerrado não querendo admitir que havia notado que seu primo e Hilton passavam muito tempo juntos nos últimos dois meses.
adorava uma sorveteria no centro da cidade, seus pais sempre levavam a ela e ao primo quando eram crianças, e agora era Zayn quem a levava. Contudo, atualmente, o rapaz já havia levado lá umas três vezes, só que ela sabia.
- Acho que é um pouco difícil ficar com ciúme do Zayn contando que ele sai com Londres inteira! - Westwick se manifestou, entediada, com a cabeça apoiada na mão.
- Eu não estou com ciúme!
- , amorzinho, que você está com ciúme do seu primo e da a gente já percebeu. - a ruiva pegou uma das mãos da caçula, que não expressou reação. - Deixa os adultos discutirem como seu primo é galinha, okay? - deu tapinhas na mão da menina que se manteve calada.
- O Malik não tá pegando a ! - Niall disse tentando convencer mais a si mesmo, do que qualquer um dos amigos. - Ele só a leva para alguns lugares, mas não é nada sério… Não é? - realmente não queria imaginar a melhor amiga entrando para a lista de casos de Zayn Malik, e grande pegador (de merda, em sua opinião) da Eton.
- Quem o Zayn tá pegando? - o mais velho dos Styles perguntou sentando-se a mesa, de frente para a irmã que não deixou passar em branco a mancha de batom vermelho na gola de sua camiseta. - Onde? - indagou procurando. - Ah, isso? É presente de uma amiga que eu fiz aqui. O pessoal de Nottingham é muito simpático. - seus olhos verdes miravam os azuis de Meester que estavam carregados de fastio.
A morena rolou os olhos não acreditando que o rapaz estava tentando de fato provocá-la. Mas era uma boa jogadora, ela com toda a certeza entraria no jogo dele.
- Respondendo a sua pergunta. - Louis se pronunciou, esticando-se por sobre a mesa para poder encará-lo. - O Zayn está pegando a .
Harry soltou uma risada nasalada: - Não mesmo! A é bonita demais para o Zayn! - disse como se fosse óbvio. - Ela merece coisa melhor.
- Já basta um desses bosta atrás da minha amiga, agora são dois?! - Horan passava a mão pelo rosto não querendo acreditar no que se passava no momento.
- Calma, passarinho. - Liam sorriu para ele, vendo-o fechar a feição pelo apelido ridículo que os meninos viviam o chamando. - A é uma menina esperta, não cairia na lábia desses dois.
- Olha quem fala… - Styles alargou um sorriso, com os braços cruzados, encarando Payne ao lado de Ortega.
e pegaram a fala no ar e dividiam o olhar entre os rapazes que não diziam mais nada.
- Sobre o que estão falando? - Hilton perguntou, sentando-se a mesa.
- Sobre você e infelizmente sobre o Malik. - respondeu com um sorrisinho sugestivo.
- E eu posso saber por que vocês estão falando de mim? - o rapaz perguntou com as sobrancelhas juntas, puxando a cadeira de para o lado e colocando uma ao lado da prima caçula.
segurava-se ao acento para não cair enquanto o mais velho a mudava de lugar: - Estamos falando sobre você e a saindo muito ultimamente.
- Ah! - disse simplesmente.
- É só isso o que você tem a dizer? - Tomlinson riu. - O Niall aqui estava quase tendo um infarto imaginando vocês dois transando.
Malik gargalhou, sendo acompanhado por alguns, enquanto arregalava os olhos, envergonhada.
- Louis! - a loira falou dando um tapa no ombro do mais velho. - Ninguém tá transando aqui, okay?! - a menina encarou cada um dos amigos nos olhos.
- Eu não acho isso uma coisa boa… - disse balançando o dedo no ar. - Fala sério, o Zayn é gato pra caralho, fala sério ! Nem uma casquinha?
O menino sorria feliz pelo elogio, piscou para Westwick, sabendo que a ruiva falava aquilo apenas para deixar a loira sem jeito. Virou-se para Hilton que respondia que não.
- Posso fazer uma pergunta? - Princesinha Styles levantou a mão, como se estivesse na sala de aula. - Quando nós começarmos a namorar… Essa pessoa vai entrar para o grupo?
Todos se entreolharam, afinal aquele era um assunto delicado. Eram um grupo de dez, que se conheciam desde a infância e tinham vontade de matar um ao outro a cada cinco minutos, a companhia de mais uma pessoa poderia significar seu fim.
- Não necessariamente. - foi a primeira a se manifestar - Não é todo mundo que é legal como a gente! - tentava expressar para os outros sua linha de raciocínio. - Afinal, nós destruímos uma casa ontem - Harry fechou os olhos ao ouvir tais palavras e Niall fez carinho em seu rosto, fazendo alguns rirem - e hoje estamos em um pub! Nem todo mundo consegue!
Louis bateu palmas para o discurso da amiga, que agradeceu mandando um beijinho para ele.
- O Niall, por exemplo, namorou a Winster e nós não andávamos com ela. - Payne disse à , que não pode evitar de virar seus olhos verdes para o loiro.
- Só quando éramos obrigados. - arqueou uma sobrancelha. - Você é um merda! - disse para Horan que não se deu ao trabalho de responder, pois lembrou de toda a discussão que teve com a ruiva naquela tarde.
- E a namorou o Dani. - Malik disse com o braço envolvendo o ombro da morena.
- Eu não namorava.
- Ah … Você não desiste, não é! - Tomlinson negou com a cabeça.
- Não negue as evidências, Ortega! - Harry deu um tapa leve na mesa e apontou para a menina que sorria pela insistência dos amigos naquele assunto.
- Acho que concordamos que estamos bem desse jeito, não é? - concluiu e todos concordaram.
A banda logo encerrou sua performance e o grupo decidiu que estava na hora de ir embora, chegaram a conclusão de ir caminhando até o hotel, já que o clima estava agradável. Os irmãos Styles iam guiando os amigos, já que haviam passeado por aquela região durante a tarde.
Westwick andava devagar, um pouco atrás do grupo. Com um cigarro preso nos lábios, uma das mãos tentava impedir o vento de apagar a chama de isqueiro.
- Pode acender o meu também? - levantando o olhar pode ver Louis a sua frente, também com um cigarro nos lábios.
A ruiva apenas revirou os olhos e saiu andando apressada. O menino, que ficara para trás, falou um demônia inaudível e correu a curta distância que os separava.
- Eu não te entendo. Eu fui o acertado na cara e você quem está brava comigo?
- Você foi um idiota Tomlinson! - respondeu assoprando a fumaça na cara do rapaz que tentou não tossir, porém falhou.
- Você também, estamos quites!
- Olha - parou de andar, virando-se completamente para ele. Seus olhos negros e frios como a noite encaravam os azuis e profundos do rapaz. - Eu sei que eu sou um porre, tá legal?! - tirou o cigarro da boca e deixou os braços caírem ao lado do corpo. - Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora de controle e às vezes difícil de lidar.
- Às vezes? - arqueou as sobrancelhas, abaixando o rosto. E ela pôde perceber que o rapaz realmente havia tentado uma aproximação naquele ano.
- Mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor.
O moreno levantou o olhar para poder mirar o rosto da garota, que carregava uma expressão sincera.
- Eu estou tentando, … Mas é muito difícil, contando que um dia você é super legal e no outro você me odeia! - levantou as mãos, mostrando que realmente não entendia a cabeça da ruiva, que sorriu fraco pelo seu aparente desespero.
- Me desculpa, por hoje, de verdade.
- O que você disse? - pôs uma das mãos na orelha indicando que não havia a entendi direito.
- Não faça com que eu me arrependa, Tomlinson! - tragou seu cigarro, virando o rosto para soltar a fumaça.
O moreno riu, esticando a mão para ela: - Trégua? - perguntou e Westwick intercalou o olhar do rosto dele para sua mão, então a apertou.
- Trégua. - disse, pegando o isqueiro para entregá-lo ao menino.
- Legal! - Louis sorriu todo feliz, e acendeu seu cigarro.
Caminharam lado a lado para alcançar o grupo que havia se distanciado bastante deles.

___


A cortina barrava os raios do majestoso sol, não permitindo que eles entrassem e acordassem os preguiçosos jovens que dormiam mais que o necessário e acabaram perdendo o desjejum. Decidiram então fechar a conta no hotel, procurar por algum lugar para comerem e logo depois partir de volta à capital.
Como o bom motorista do grupo Liam tomou a direção do trailer, claro, depois de discutir com Westwick que realmente queria conduzir o ônibus-trailer pelo fato de ele ser gigantesco.
Todos encontravam-se na parte anterior do veículo, Harry sentado no banco do carona, tinha o mapa no colo e ainda tomava seu capuccino. Louis e sentados no chão, lado a lado. Princesinha Styles e ocupavam as confortáveis poltronas e não conseguiam parar de comer os muffins da lanchonete na qual haviam parado. Malik, , Niall e Hilton estavam à mesa jogando cartas.
A paz reinava no ambiente, apenas era possível ouvir as risadas e a música de fundo. Aquele era o único momento em que o grupo havia ficado junto sem nenhuma discussão se iniciar dentro de uma hora e meia, um recorde! E todos começavam a gostar da ideia de não haver mais brigas desnecessárias.
Foi quando o celular de tocou e pelo visor a menina pode ver que era uma ligação de sua mãe. Avisou ao grupo e seu irmão pediu que ela se aproximasse dele e colocasse no viva-voz. Logo os dez estavam juntos, em completo silêncio.
- Oi, mamãe! - a menina fingiu empolgação, contudo seu coração estava apertado. Afinal, sua mãe podia estar em outro país, mas o medo de que ela houvesse descoberto sobre o incidente, a dominava.
- Oi querida! - falou do outro lado da linha, também animada - Como estão as coisas?
- Tudo em ordem… - o grupo começava a ficar desconfortável, afinal se os Styles descobrissem sobre a destruição da mansão todos os outros pais saberiam.
- , onde você está?
- Como assim onde eu estou? - riu nervosa - No meu quarto, ué! - o irmão lhe fez um sinal de positivo, querendo dizer que ela estava se saindo muito bem.
- Jura, amor? E o seu irmão?
- Não sei mamãe. Hoje no desjejum ele disse que ia para a casa do Louis, eu não saí do meu quarto desde então, não sei se ele já foi. - fingiu indiferença.
- Oh, entendi. Então como você está em casa, por que não desce para receber seu pai e eu que acabamos de chegar de viagem?
estancou sem ter o que falar. Harry apertou os olhos, abaixando a cabeça. Aquele era GAME OVER para o grupo que não conseguia nem ao menos respirar, o medo os corrompia, a angústia pesava suas mentes, e era possível sentir o coração bater contra a caixa torácica.
Liam apertou o volante sobre os dedos, as duas caçulas mantinham as mãos sobre a boca, Zayn mordia os lábios como sempre fazia quando estava nervoso, Niall passava as mãos pelo cabelo, Louis manteve o rosto virado para o chão, cruzou os braços encarando o nada e foi para o lado da loirinha, abraçando-a de lado, tentando de alguma forma ajudá-la.
- Vocês voltaram?! - tentava fingir entusiasmo, contudo passou completo desespero.
- Sim, , estamos aqui embaixo. Desça.
- Ahn… Isso não será possível, mamãe… - fechou os olhos, juntando as sobrancelhas esperando pela gritaria que com certeza iria se iniciar.
- E por que não?
- Porque na verdade eu estou em um trailer voltando para Londres.
- Eles estão onde? - foi possível ouvir o grito de seu pai, do outro lado da linha.
- Oi papai. - a menina disse sorrindo fraco imaginando se caso ela implorasse muito, MUITO, M U I T O, para Liam, quais seriam as chances de ele dar meia volta e todos viverem para sempre em Nottingham, dentro daquele trailer.
- Me diga agora onde você, seus amigos e o irresponsável do seu irmão estão! - o mais velho gritou e os amigos fizeram caretas, porque afinal todos tinham medo do pai dos Styles.
- Calma Des! Não precisa aterrorizar as crianças! - a voz da mãe de foi ouvida e o grupo quase chorou de emoção pelo fato de ela demonstrar misericórdia.
- Não sei exatamente onde estamos, mas posso dizer que estamos na estrada voltando de Nottingham.
- Quem está dirigindo?
- O Liam.
- Deixa eu falar com ele.
A loirinha caminhou até o amigo que meneava a cabeça, definitivamente não querendo papo com o pai enfurecido de seu amigo.
- Oi Senhor Styles. - cumprimentou educadamente.
- Olá Senhor Payne. - sua voz estava calma e polida como uma pérola. - Me faça um favor, jovem, dirija o mais rápido que puder para que assim vocês cheguem logo à capital e assim eu possa matar meus filhos inconsequentes - gritou a última parte fazendo o rapaz se assustar, dar um pulinho e Harry passar as mãos pelo pescoço imaginando o pai lhe enforcando até a morte. - Muito obrigado. - disse novamente calmo encerrando a ligação.
O mais velho dos Styles encarou todo o grupo aterrorizado a sua frente e novamente pode expressar apenas uma palavra que os representava:
- Fodeu.

___


- Eu não estou bravo, imagina.
O grupo se manteve em pé no meio da sala destruída, enquanto os pais de e Harry estavam sentados no meio do sofá que um fora branco, contudo agora estava todo manchado e com marcas de sapato.
Ao chegarem à capital, primeiramente o grupo decidiu devolver o trailer da tia de Hilton e depois se dividiram em táxis para a casa dos Styles. Ao chegarem na mansão, Des estava os esperando à porta, apenas fez um sinal para que entrassem. Senhora Styles, sentada em seu sofá, encarava toda a desordem sem saber o que dizer.
- Pai, eu posso explicar… - seu filho tentou intervir.
- Harry, quieto. Não me faça matá-lo na frente de seus amigos. Eu falo e depois penso em uma forma de vocês se desculparem.
- Sim senhor.
- Como eu estava dizendo; não estou bravo. - levantou-se e os jovens deram ao mesmo tempo um passo para trás, mantendo uma distância saudável daquele que com certeza os mataria caso falhassem. - Não estou bravo, pela casa suja, pelos móveis danificados, o lustre quebrado, o carro na piscina…
- Calma - se manifestou e todos a encararam suplicando para que ela deixasse o homem terminar de falar. - Não está bravo pelo carro?
- Sinto pena do proprietário do fabuloso corvetti. Mas não, não estou zangado por isso. - os amigos se entreolharam, levantando suspeitas por parte do mais velho. - Espera aí, vocês achavam que o carro era parte da minha coleção?
- Claro que não!
- Como pode dizer uma coisa dessas?
- Acha que conseguiríamos dormir sabendo que estragamos um dos seus carros, tio Des?
- Eu não acredito pensa que somos tão baixos!
Eles haviam achado sim, mas o mais velho não precisava saber.
- O que Desmond está tentando dizer - sua esposa tomou a fala, pelo fato de ele ainda encarar os garotos com as sobrancelhas arqueadas. -, é que não ficamos zangados pelo fato de vocês darem uma festa. - Katherine também levantou-se, posicionando ao lado do marido. - E sim pela irresponsabilidade de fugir dos seus problemas.
- Quando tínhamos a idade de vocês também gostávamos de festas, de sair com nossos amigos, ficar fora até o amanhecer. Compreendemos que queiram fazer isso também, contudo, precisam arcar com as consequências. Estamos muito, muito decepcionados.
Todo o grupo, envergonhado, nem ao menos conseguia encarar o mais velho que mantinha o olhar inflexível e ditador. Os irmãos sentiam-se péssimos por terem decepcionado seus pais, Louis e apesar de estarem com o coração apertado e com medo do que seus pais diriam quando chegassem, sentiam-se aliviados por descobrirem que o automóvel no fundo da piscina dos Styles não pertencia ao patriarca da família. Tommo até mesmo apertou a mão da ruiva, em uma forma de celebração, ao fazer a grande descoberta. queria cavar um buraco e se esconder por tanta vergonha que sentia por causar tanto desconforto aos pais de seus amigos. As duas caçulas mantinham a cabeça baixa, encarando seus respectivos sapatos. E os outros meninos sabiam que a partir daquele dia, em todas as reuniões possíveis Desmond iria lembrá-los do trágico incidente.
- Esperávamos essa atitude dos rapazes… Mas não das senhoritas. - o mais velho encarava em especial as meninas.
- Então, vocês, basicamente esperavam que nós fossemos um fracasso passando essa temporada sozinhos? - Niall falou em nome dos garotos.
- Basicamente sim, Senhor Horan. Algum problema?
- Não senhor, problema algum. Eu até concordo… - o loiro confirmava incessantemente com a cabeça e levou um tapa na nuca de Malik.
- Já ligamos para os pais de vocês. - Des tomou a palavra. - E juntos decidimos cancelar a viagem de férias. - Sr. Styles disse sério iniciando um alvoroço por parte dos jovens que suplicavam para que eles não fossem cruéis. No meio de tanta confusão não perceberam a expressão de Kate ao virar o rosto, lentamente, para o marido, disfarçando a surpresa, afinal não lembrava de esse ser o acordo.
- Papai, não! Por favor! - Princesinhas Styles clamou. - Foi tudo culpa minha, deixa o pessoal viajar, eu fico em casa! - a menina nem ao menos reparou, mas seus pais a encaravam com orgulho.
- Não … Tio Des, não faça isso. - Tomlinson tomou a frente do grupo. - Não culpe todo mundo, a ideia de dar a festa foi minha. - apontou para si. - Eu me responsabilizo por tudo o que deu errado. Não cancele a viagem, é só o que falamos nas últimas semanas. Deixa o pessoal ir, eu fico de castigo em Londres. - tomou a culpa, fazendo com que os amigos ficassem em choque por sua atitude, afinal Louis era um amor, mas nunca imaginariam que faria algo daquela magnitude.
- Na verdade - Hilton, abraçada a Niall, falou. - eu que ofereci o trailer da minha tia para sairmos da cidade. A culpa foi minha de não termos ficado para arrumar tudo. Eu vou ficar. - a loirinha não conseguia encarar os mais velhos.
- Calma aí, . - disse tímida. - Eu que disse que deveríamos sair da casa, se eu não tivesse falado isso teríamos ficado e resolvido os problemas. Eu tenho que ficar, tio Des… - seus olhos azuis miraram os do mais velho por poucos segundos, voltando para o chão devido o constrangimento.
- Eu estava sóbria durante os acontecimentos, assisti a festa sair do controle e não fiz nada a respeito... A culpa é toda minha, teria poupado muita dor de cabeça. Eu que devo ficar. - Ortega falou baixo e seu primo a abraçou de lado, sabendo que a menina estava morrendo de vergonha por se manifestar.
- Se a ficar, eu também fico. - Zayn disse, virando os olhos para os Styles. - Eu também estava sóbrio e não tentei controlar a situação, então, eu sou o culpado.
- Espera galera. - Westwick que estava mais ao fundo caminhou até a frente. - Eu que desafiei o suposto mágico - cruzou os braços encarando os pais dos amigos a sua frente. -, foi culpa minha ele ter se jogado na piscina com carro e tudo, até então nós tínhamos controle da situação, só foi aquele idiota fazer aquilo que tudo começou a dar errado. Por isso, eu tenho que ficar.
- , eu sabia que o cara não era mágico de verdade. - Payne ergueu o braço e todos se viraram para ele. - Deveria ter o expulsado, mas não o fiz. Eu fico e vocês vão.
- Gente, deixa disso, desde o começo eu sabia que não era uma boa ideia fazer a festa e não dei minha opinião. A culpa é minha. - Niall se responsabilizou por tudo - Eu fico.
- Obrigada pessoal, mas nós sabemos que o verdadeiro culpado sou eu. - Harry se manifestou, mantendo a cabeça baixa com vergonha de encarar o próprio pai que mantinha seus olhos cravados no mais novo. - Antes de viajarem meus pais me deixaram responsável pela minha irmã e ela poderia ter se machucado... Mesmo a festa acontecendo, mesmo vocês partindo, eu deveria ter ficado e... e cuidado de tudo. Decepcionei meus pais, fui irresponsável e inconsequente. - levantou o rosto para encarar o pai - Acho que o senhor concorda que devo ficar, certo pai?
Desmond abriu um sorriso, Katherine estava emocionada pelo fato de as crianças finalmente demonstrarem um pouco de juízo. E ambos orgulhosos pelo fato de que um estava disposto a se sacrificar por todo o grupo.
- Devo dizer que estou surpreso pela atitude de vocês, e é claro, feliz por vocês se importarem com o bem estar do grupo. Eu não estava falando sério quando disse que ia cancelar a viagem ao Caribe, só queria ver suas reações. - sorriu ardiloso e as dez crianças suspiraram aliviados pelo fato de que ninguém iria ficar na fria capital por todo o verão. - O castigo de vocês será: não poder dirigir seus respectivos carros, terão um chofer a disponibilidade de cada um, menos a senhorita Meester que já conta ajuda de Alfred. - sorriu para a morena. - Apenas irão para a escola. Nada de shopping, festas, treinos, aulas extracurriculares. NADA.
- Mas, e minhas aulas de dança?
- Eu tenho vôlei!
- E eu tênis!
- Papai, não posso perder as aulas de espanhol!
- Eu fui claro? - Des aumentou o tom de voz e todos se calaram num piscar de olhos. - Os empregados não estão permitidos de fazerem nada para vocês…
- Mas então como teremos um chofer? - Tomlinson indagou pensativo com as mãos na cintura e Sr. Styles o fuzilou com o olhar.
Kate tomou a palavra ao ver que o marido que se o marido continuasse, provavelmente cometeria um homicídio: - Deverão limpar seus próprios quartos, banheiros, closet, cozinhar suas refeições, lavar suas roupas e passá-las. Farão tudo sozinhos, até o dia da viagem.
- Se sobreviverem até lá. - Desmond sorriu perverso. - E tudo isso começa agora, iniciarão limpando a casa e tirando aquele carro da piscina, enquanto eu levo a Sra. Styles para almoçar e comprar um novo lustre.
O casal saiu feliz pela porta principal da mansão deixando para trás o grupo que se encarou não tendo ideia por onde começariam a tentar por onde no caos.
- Tem certeza que não é melhor desistir da viagem? - Horan questionou encarando o ambiente ao seu redor e levou um tapa de . - Só uma ideia…


Capítulo 14

- , pelo amor de deus, vamos embora! – Harry gritou, pela milésima vez. Batendo os pés impacientemente e respirando fundo para não subir até o quarto da irmã e arrastá-la para fora.
- Dá pra você parar de gritar como um louco? – a loira finalmente deu as caras, sorrindo brilhantemente para o irmão e pronta para finalmente embarcarem no cruzeiro que os levaria para longe das duas semanas de castigo intermináveis que eles tiveram.
- Da próxima vez que você demorar tanto assim, eu vou embora e você vai a pé. – Styles ameaçou, abrindo a porta do carro para que a menina entrasse e fazendo a volta para entrar também.
- Você anda muito estressadinho, Hazza. Nós estamos saindo de férias e tudo o que você precisa fazer é relaxar e curtir. – a loirinha aconselhou o irmão e se esticou até ele para arrumar um cachinho em especial que estava arrebitado.
- Eu não consigo relaxar quando você atrasa em quarenta minutos, porra... – o rapaz murmurou e já era perceptível como a indignação dele havia reduzido em quase 100%.
- Você sabia que eu ia me atrasar, irmão. Agora coloca um sorriso na cara senão vai passar as férias todas sem beijar ninguém. – ela provocou, sorrindo travessamente.
- Me respeita ... – o cacheado repreendeu a garota, mas riu em seguida.
Ela então focou sua atenção no celular e finalmente se aquietou, dando risadinhas de vez em quando e digitando rapidamente. Harry bocejou e decidiu que na primeira oportunidade se jogaria em uma cama e ia dormir pelo menos 24hrs seguidas.
- Eu tô falando sério! E você devia seguir meus conselhos, afinal de contas há uma semana você andava todo emburradinho por aí e então eu tive a brilhante ideia de nos arranjar um passeio e você voltou outra pessoa! - a irmã se auto promoveu, sem um pingo de humildade.

FLASHBACK On
As duas semanas de castigo não foram nem um pouco fáceis para os irmãos Styles, mas cada um encontrou sua própria maneira de lidar com o tempo de enclausuramento. aproveitou suas tardes livres para usar a piscina, tomar sol, usar o cinema da casa que nunca fora utilizado antes, duplicar o tempo de prática do teatro; a loira até mesmo cozinhou algumas receitas durante o período e o ponto alto de sua rotina foi servir um brunch para os colegas de teatro (incluindo até mesmo a vagabunda da April).
Harry por sua vez, se via a beira da loucura. Não tinha absolutamente nada pra fazer e embora estudasse o dobro, dormisse muito mais e maratonasse séries, o tempo não passava e para piorar completamente a sua situação, sempre estava saltitando pela casa fazendo alguma coisa muito interessante e divertida, o que o tirava completamente do sério, porque eles estavam de castigo e a menina estava vivendo como se já estivesse de férias. Na verdade ele ainda não tinha decidido o que era pior: a alegria contagiante de ou o triste fato que foi perder seu carro até o castigo acabar e ser carregado da escola para casa e de casa para a escola por um motorista.
Por toda essa inconveniente situação, o moreno simplesmente não esperava ouvir sons de destruição vindos do quarto da sua feliz irmã. O que o chocou mais ainda foi entrar lá e vê-la com lágrimas nos olhos, vermelha e descabelada, com papéis espalhados no chão e um mini baú destruído ao seu lado.
- , o que aconteceu? – ele se aproximou dela rapidamente, olhando para o ambiente completamente atônito.
- EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE CASTIGO ESTÚPIDO! – gritou, as mãos fechadas em punho entregavam toda a sua frustração.
- O que aconteceu pra você ficar descontrolada e quebrar seu quarto, irmãzinha? – ele insistiu, sentando na cama da menina e esperando que ela lhe desse alguma resposta sensata porque se já era difícil conviver com uma irmã alegre, o clima ficaria mil vezes pior se ela resolvesse se emburrar durante o resto do castigo.
- Vai ter aquela festa sabe, amanhã, na casa do...
- Do Theo, eu sei. – Harry interrompeu. Sempre impaciente.
- Pois é, e todo mundo vai pra essa festa. Menos nós dois e – a menina fungou, obviamente mais calma – e eu liguei pra mamãe, implorei pra ela deixar a gente ir, mas ela não deixou.
- E por isso você ia começar a quebrar a casa? – Styles provocou, sentindo pena da irmã.
- Eu só acho injusto que a gente não possa ir enquanto todos os nossos amigos vão e só a gente vai ficar trancado em casa no fim de semana enquanto eles dão a maior festa... – a loirinha se jogou na cama e suspirou frustrada, a verdade é que ela ouviu Winster dizer que Niall estaria na festa e ela ia reatar com ele. E tudo o que a menina não precisava era daquele casal merda se reconciliando. Ela não estava com Horan, mas ele não devia estar com ninguém, devia ficar sozinho e aprender uma lição por ser um ser humano tão bosta com as mulheres.
- Olha, eu não acho que todos os nossos amigos vão pra essa festa. No máximo o Zayn, o Liam e o Louis. Por que você não chama as meninas para virem dormir aqui com você? – ele sugeriu.
- PORQUE EU NÃO QUERO NINGUÉM NA MINHA CASA. EU QUERO SAIR, HARRY! RESPIRAR AR PURO! FAZER ALGUMA COISA DIVERTIDA! VIVER DE VERDADE! SAIR DESSE REGIME FECHADO! AHHHHH - a garota falou, abafando um grito no travesseiro.
Styles olhou para a irmã e ficou pensativo, imaginando se existia uma possível solução para a grande crise que enfrentavam juntos. Deveria haver alguma brecha no castigo, algum meio deles saírem com a permissão dos pais. Lembrou-se então do último verão que passaram juntos em uma chácara há uns 50km da pequena Guildford, obviamente isso foi há alguns anos, mas o lugar era de confiança da família, seria praticamente impossível que eles conseguissem levar mais pessoas sem o conhecimento dos pais porque a chácara tinha uma família que morava na sede e seria um ótimo lugar para passarem o fim de semana. Se o tempo ajudasse eles poderiam até tomar banho no grande lago!
Era isso! Seus pais totalmente iam deixar que eles fossem! Eles iriam escapar do castigo!
- , o que você acha de irmos acampar?
FLASHBACK Off


- Você arranjou o passeio sua ingrata? EU quem tive a ideia, EU liguei pra sua mãe, EU convidei nossos amigos! - o rapaz estava chocado com a cara de pau da loira.
- E você fez tudo isso porque EU queria sair antes. Ou seja, se não fosse por mim teríamos passado o fim de semana trancados. - ela arreganhou um sorriso.
- Que seja, . Eu só preciso dormir o dia todo pra esquecer das raivas que você me faz passar... - desistiu de argumentar com ela e virou o rosto pra janela.
- Enfim… O quão bonita você acha que a é? – a menina perguntou apoiando o celular na bochecha.
- Hã? Quem? – seu irmão havia entendido muito bem da primeira vez, obrigada. Mas não entendia porque sua irmã estava lhe perguntando algo dessa natureza, era no mínimo bizarro.
- A ! . Nossa amiga. – revirou os olhos para o irmão.
- Eu sei quem é ela, . Eu quero saber pra que diabos você precisa saber disso! – o garoto estava definitivamente prestando atenção na irmã nesse momento.
- Talvez eu esteja arrumando alguém pra ela... – sorriu sapeca.
- Ela pediu pra você arrumar alguém pra ela? – o mais velho cruzou os braços, achando a situação intrigante.
- Esse não é o ponto, Harry. Só preciso de uma opinião masculina e nada mais. – ela voltou a digitar rapidamente e com atenção enquanto o moreno permanecia encarando-a, sem saber o que dizer para impedir a irmã de se meter na vida amorosa de sua “arqui-inimiga”.
- Esse cara nunca a viu? – ele perguntou sem conter sua curiosidade.
- Não. Ele vai estar no cruzeiro com a gente. – a menina explicou – Eles vão se conhecer hoje e eu não queria que ele ficasse stalkeando ela… É o William, que trabalha no escritório com o papai. - virou o rosto para ele e ao ver o desentendimento em sua face revirou os olhos. - O Will… William Patel?...
Harry afirmou com a cabeça lembrando-se do rapaz mais velho que prestava serviços na empresa do pai: - A sabe disso, ? – mal podia acreditar que isso tudo era um joguinho da morena para afetá-lo. Porque ele já havia explicado a ela um milhão de vezes que ele não ficou com a outra garota na festa para afrontá-la.
- Claro que não, Harry! – riu – De noite nós vamos ao bar e ele vai estar lá, eu vou apresentar os dois e deixá-los sozinhos.
Ele prendeu os lábios e olhou para fora da janela, imaginando como a morena reagiria a toda essa situação, se ela sairia de fato com o desconhecido, e se isso tudo acontecesse como afetaria os pequenos encontros dos dois.
- E então, o que você me diz? – insistiu.
- Ah eu não sei cara... – se esquivou, não querendo fazer elogios e deixar o cara ainda mais interessado na Meester e também não teceria críticas porque iria parecer um idiota invejoso ou algo tão ruim quanto.
- Qual é Harry! É só dizer se você acha ela bonita ou não. Pensa que você está no shopping, não faz ideia de quem seja e a vê, acharia ela bonita ou não? – a caçula Styles se impacientou.
O menino pensou profundamente, procurando o melhor meio de se safar da pergunta da loirinha, mas quanto mais ele demorava a dar uma resposta, mais atenta ficava em seus movimentos.
- Bom, - ele começou. – Eu acho que...
- Esquece Hazza, eu vou perguntar pro Lou! – a garota falou e abandonou o carro, indo na direção dos amigos. Styles permaneceu sentado por alguns segundos, não entendendo o quão rápido haviam chegado.
Ainda aturdido com a pequena informação e impressionado com sua própria reação ao acontecimento, ele desceu do carro e foi atrás do grupo.
- Pensei que ia voltar pra casa. - Tomlinson veio de encontro do melhor amigo, zombando do fato de que o amigo havia demorado tanto para descer.
- Idiota… - o rapaz devolveu, sorrindo e cumprimentando-o com um soquinho. - Cadê todo mundo?
Foi a primeira coisa que falou ao grupo, visto que ali só estavam Louis, Zayn e .
- Eu não faço ideia, só sei que se não chegarem nos próximos dez minutos eu entro. - a ruiva ameaçou, incrivelmente mal humorada para quem estava prestes a embarcar em uma viagem dos sonhos.
- Por que você é tão amarga em plenas férias cara? - Harry perguntou para a menina, inconformado.
- Porque ninguém merece aguentar o Tomlinson durante as férias inteiras. - respondeu sem dar o ar da graça - Estou louca pra entrar nessa coisa e só ver você quando as férias acabarem.
- Eu também adoro passar meu tempo com você, ! - o menino de olhos azuis falou cheio de sarcasmo, sorridente. - Você só não está no inferno porque nem o diabo te aguentaria, demônia…
Zayn e Harry explodiram em gargalhadas. Malik se engasgou com a fumaça do próprio cigarro e parou de rir para tossir incontrolavelmente, tendo que apagar o cigarro porque a tosse não deu sinais de cessar tão cedo.
- Eita que alguém vai morrer antes dos vinte aqui! - Westwick riu, tragando seu próprio cigarro e virou o rosto para soltar a fumaça.
- No caso você se não parar de encher o saco, . - o moreno conseguiu finalmente parar de tossir.
- Eu PRECISO entrar e tomar uma cerveja. Minha boca tá seca. - Tomlinson confessou - Cadê esse povo?
- Eu não sei! Eu também quero entrar logo - mastigava um chiclete e olhava para os lados, procurando sinal dos amigos.
- Falando nisso, porque você veio vestido assim pra uma porra de cruzeiro cara? - Zayn apontou para Styles, que olhou para sua própria roupa e se sentiu ofendido com o comentário do moreno.
- E você queria que eu vestisse o quê? Um vestido florido?
- Não, colocasse um gorro, usasse um shorts, sei lá, a gente tá indo pro Caribe! - Malik argumentou e o grupo teve que concordar porque ele era o único dos meninos que usava calça jeans.
- Eu vou colocar roupa de calor quando estiver quente. Até onde eu sei ainda estamos em Londres, otário. - falou e deu o assunto por encerrado.
- Pelo amor de Deus eu não aguento mais esperar! - Princesinhas Styles choramingou.
- Eu vou matar a , o Liam, a , o Niall e a . Vou matar todo mundo. - declarou, pisando no restante do cigarro e procurando nos bolsos por sua carteira.
- Acho que ali é o carro da ! - a lorinha apontou para o carro branco que acabava de estacionar, logo mais Alfred saiu do carro e foi abrir as portas, dando espaço para que a dona dele saísse, seguidos de Ortega e Payne. Harry podia jurar que o rapaz estava com um dos braços ao redor da cintura de , ajudando-a a sair do carro, o que o lembrava que há alguns dias ele deu carona para Meester e eles protagonizaram a mesma cena.
- Até que enfim seus filhos da puta! - Louis gritou para os amigos quando eles se aproximaram mais.
- Vai se foder Lou… - Foram as primeiras palavras de para o grupo. O que não impediu o garoto de envolver os ombros da amiga com seus braços, fazendo com que ela descansasse a cabeça em seus ombros.
- Bom dia gente! - Liam sorriu animado, trocando soquinhos com os meninos e beijando na bochecha.
- Hmmmmm parece que alguém se deu bem ontem a noite, não é Payne? - Tomlinson implicou com o bom humor do colega.
e quase engasgaram com a afirmação, e Harry sorriu largamente para Liam e Ortega.
- Com certeza. Dormi a noite toda, sem ser incomodado já que as meninas estavam cansadas e foram dormir cedo também. - o rapaz confessou, bem disposto.
- O Fred não vai vir até aqui dar um oi? - se pronunciou e concordou animada. Meester riu:
- O nome dele é Alfred e não, ele não vem aqui “dar um oi”. - corrigiu Westwick, já que não gostava nem um pouco quando as meninas ficavam de intimidade com o seu motorista.
- Meu Deus como você tem ciúme dele… - a ruiva atiçou, sem conter a felicidade de poder implicar com a morena.
- Eu não tenho ciúme de ninguém. Só acho que todo mundo aqui tem que ter um pouco de respeito com os funcionários da minha família. - retrucou envergonhada.
- Eu vou casar com esse cara, ter muitos bebês lindos pra perpetuar essa genética abençoada. - a garota confessou com ânimo e as meninas riram da declaração ousada que exprimia o desejo de todas elas.
- E qual é a dessa sua roupa, Harry? - estava de sobrancelhas cerradas e sorriso escondido, apontando para o garoto de cabelos cacheados.
- Meu Deus do céu, qual o problema de vocês com o que eu visto? - Styles colocou as mãos nos quadris, revoltado com a audácia dos amigos.
- Ué, só acho que você podia usar algo mais apropriado! - Ortega continuou, mas enganchou seu braço no do garoto, sorrindo adoravelmente e fazendo-o sorrir também.
- Bom dia queridos! - Hilton apareceu, com sua costumeira elegância e Niall caminhando mais atrás. Enquanto a loira estava sorridente e leve, o rapaz estava com feições carrancudas e fechadas.
- Viu um passarinho azul, loira? - Malik quis saber, sorrindo charmosamente para ela.
- Na verdade nós acabamos de trombar com Fred e isso fez meu dia! - confessou, sorrindo bobamente.
- Ahhhhhhhh - , Princesinha Styles e imediatamente entenderam a razão do bom humor.
- Dá pra vocês pararem com essa intimidade com o meu motorista? - estava definitivamente com ciúmes.
- Eu quero entrar pra tomar uma cerveja! - Louis relembrou os amigos, que já estavam todos reunidos.
- Essa definitivamente é uma boa pedida. - concordou sem se dar conta, mas fez o moreno sorrir sozinho.
- Vamos entrar então? - Liam já estava pronto para entregar seu cartão de identificação que recebera há pouco na recepção, os jovens se agruparam para entregar seus cartões também, mas começou a observar como estava agindo estranho, observando as pessoas atravessarem a longa rampa que ligava o navio a terra.
- Tá tudo bem, ? - ela se aproximou da amiga apenas para vê-la com os lábios pálidos.
- Aham… - sorriu em resposta, parecendo querer convencer mais a si mesma do que tudo.
- Tem certeza? Porque você está um pouco pálida… - a melhor amiga insistiu, atraindo a atenção do futuro atual namorado da caçula.
- O que está acontecendo? - ele perguntou olhando preocupado para as duas meninas.
- A está pálida. - Meester já colocava a mão na testa e nas bochechas da amiga para checar a temperatura dela (como se fosse descobrir alguma coisa fazendo isso).
- O que foi, sweetheart? - o rapaz se aproximou da morena, segurando sua mão instintivamente.
- Não é nada Li. Acho é só um enjoo passageiro. - desconversou, mentindo abertamente já que sua respiração estava descompassada e sua expressão tensa denunciava que algo não estava bem.
- , por favor, não mente pra mim. O que está acontecendo? Você tá com dor? Mal estar? - Payne insistiu, se aproximando mais ainda dela, deixando seus corpos quase colados.
- É que eu estou com receio de passar por essa rampa. - ela confessou, cheia de vergonha por causa do medo bobo que sentia.
- Ah, você não precisa ter medo. É seguro, confiável, olha quantas pessoas já passaram e está tudo bem! - com um sorriso encorajador tentou convencê-la, já que a menina sentia a vertigem tomar conta, deixando-a paranoica sobre os desastres que podiam acontecer quando estivesse andando sobre a plataforma.
- O que está acontecendo? - o primo da morena estava indo até eles agora, confuso ao ver a caçula com uma cara tão mal se há cinco minutos ela estava sorrindo e zoando Harry. - Está tudo bem, prima?
- Sim, eu acho que só estou com um pouco de enjoo.
- A só está um pouco insegura sobre a plataforma de embarque.
- Ela tá com medo de pisar na rampa, acha que vai cair.
Ortega, e Payne falaram juntos e de uma vez, se olhando em seguida com cara de “o que acabou de acontecer aqui?”.
- Você tá com medo, ? - Malik a abraçou com um braço e ficou pensando em uma maneira de convencê-la a passar por aquele pequeno desafio.
- Um pouco. É que ela parece que se balança toda vez que alguém pisa… - estava definitivamente envergonhada com a situação porque ela não precisava que todo mundo a tratasse como uma bonequinha de porcelana.
- Quem tá com medo aqui? E de quê? - Westwick se enfiou na rodinha que estava formada ao redor de , curiosa para saber o que se passava. Estava prestes a subir na plataforma quando viu que uma parte do grupo estava para trás enquanto os outros já estavam na metade do percurso, como a boa curiosa que era, voltou até onde os amigos estavam.
- A . Acha que a plataforma pode cair com ela em cima. - Meester falou sucintamente, sabendo o grande problema que poderia ser se a amiga realmente não tivesse coragem de subir ali.
- Mas cair ela pode mesmo gente, é óbvio. - a ruiva concordou, dando de ombros. Seus olhos negros rapidamente se voltaram para a garota em pânico, e logo tratou de se corrigir - A questão é - levantou o dedo indicador. - ninguém caiu até hoje querida, então não tem motivo pro medo.
- Eu sei gente, mas eu acho que vou ficar e vou acabar pegando um voo para encontrar vocês lá. - a menina decidiu, triste por ter que abandonar os amigos e perder as aventuras durante três dias.
- Eu fico e vou com você, . - sua melhor amiga se prontificou, dando como resolvida a situação. Até um pouco animada por planejar que as duas aprontariam juntas por três dias sem o resto dos amigos.
- E se a gente colocasse você em tipo uma cadeira de rodas aí você iria por aquela rampa lisa? - propôs, olhando ao redor, analisando se seria possível concretizar seu plano.
- Eu não sei se eu estou mais impressionado pela ideia idiota em si ou pelo fato de que você está falando sério, . - Zayn admitiu.
- Vai se foder, seu babaca… - a garota ficou magoada com o comentário ácido de Malik, que ainda ria.
- , você não precisa ficar pra trás. Se ficar okay para você, eu posso ligar para o meu pai e a gente usa o helicóptero que está em Manchester. Vamos atrasar em algumas horas, mas é melhor do que você passar por todo esse stress desnecessário. - Payne interviu, se mostrando inteiramente disposto a fazer com que tudo desse certo para Ortega e esse gesto a fez querer chorar.
- Ah se for pra chegar aqui de helicóptero eu quero ficar também! - Westwick se pronunciou super animada. O helicóptero ao qual Liam se referia era um modelo EC 145 Mercedes-Benz Style, o brinquedinho de luxo do Sr. Payne era o sonho de consumo dos meninos e além de e Malik, ninguém da turma teve a oportunidade de andar na máquina.
- Liam não precisa, sério… - a menina estava embaraçada porém grata.
- Claro que precisa ! Eu vou conversar com o algum funcionário pra ver se podemos sair assim. - seu primo a avisou, já indo em direção ao prédio da empresa e seguido por que estava curiosa pelo desfecho da situação.
- Li, é sério não precisa fazer tudo isso. - a caçula insistiu, agora que estavam só os três ali.
- Você pode parar com isso, . Se vai ser melhor pra você, eu quero fazer isso. Além do mais vai ser uma ótima oportunidade pra dar uma volta no helicóptero novo do meu pai. - brincou, tocando o cabelo da Ortega e sorrindo carinhosamente.
- Dá pra vocês dois pararem de fazer isso em público? - Meester pediu, encarando-os sem expressão. - E quando eu tiver um namorado, faça-me o favor de dar umas aulas de como ser bonzinho também, Liam.
Os três riram do comentário aleatório e inusitado da garota, mas foram interrompidos porque um telefone começou a tocar.
- Eu só gostaria de saber porque nós temos toques iguais… - o rapaz riu ao constatar que não ligavam para ele.
- Pra me fazer perder tempo de vida. - a mais velha conferiu seu celular também e viu que não era com ela que queriam falar.
- É pra mim! - comentou toda felizinha enquanto atendia a ligação. - E é o Harry! Oi Harry!
- Aff o que esse garoto quer? - foi a primeira a se manifestar, murmurando cheia de mau humor.
- Oi , o que aconteceu? Por que vocês ainda não subiram?
- Nós tivemos um pequeno problema aqui… Mas está tudo certo - mentiu.
- Tem certeza que está tudo bem? - o cacheado insistiu educadamente.
- Para de mentir, Ortega! - Meester falou horrorizada. - Me dá isso aqui!
- ! Devolve meu telefone! - a morena ficou em choque ao ver que seu celular tinha sido tomado bruscamente.
- O que você quer Styles? - cerrou os olhos e focou no pontinho mais alto que era o rapaz, já dentro do grande navio. Se pudesse enxergá-lo, veria que ele sorriu abertamente ao ouvir sua voz.
- Oi meu bem. - o moreno usou o tom de voz mais macio que conseguiu. - Se divertindo muito sem mim?
- Com certeza eu estava vivendo a melhor parte da minha viagem até você ligar, obviamente. - ela retrucou.
- Obviamente… - o cacheado sorriu. - Eu sei que estamos tendo um momento lindo e íntimo aqui meu bem, mas você poderia me dizer por que ainda não subiram?
- A está com medo de subir pela rampa. O Liam já está providenciando um helicóptero do pai dele pra gente chegar pelo heliporto. - explicou, sorrindo para o casal a sua frente, enquanto sua amiga a encarava quase ultrajada com o fato de TODOS os seus amigos saberem do pequeno ataque de pânico.
- Você vai ficar pra trás também? - Styles quis saber, mas não teve uma resposta porque sua irmã tomou seu telefone: - Oi !
- Como você sabia que sou eu? - Meester estava chocada com a precisão da loirinha.
- Com quem mais meu irmão fala assim, bobinha? - sorriu - A está com medo de passar pela plataforma?
- Sim… - “Assim como?” a menina pensava, interessada.
- Posso falar com ela? - Princesinhas Styles pediu e a morena entregou o telefone de volta para a amiga, avisando quem estava na linha dessa vez.
- Oi . - estava pronta para a conversa sem nexo que a loirinha sempre tinha na ponta da língua.
- Olha, quando eu era menor morria de medo também e chegou uma hora que meu pai não podia mais me carregar no colo e eu tive que me virar para acompanhar ele nas nossas viagens de férias. Então eu tive que criar meu próprio método de lidar com o fato de que essa coisa podia se despedaçar completamente comigo em cima. - explicava animadamente, a morena só ouvia com um sorrisinho pequeno, sabendo que com toda certeza ela iria inventar uma grande ideia.
- E o que seria esse método, ?
- Eu sempre subia ela ouvindo uma música. Colocava os fones e me concentrava na música. - a caçula Styles explicou e do outro lado da linha a menina suspirou, achando a ideia completamente boba. - Eu sei que parece idiota, mas ainda tem um segundo passo. Que é o truque real. Essa história do fone é só um aquecimento.
- E qual é? - Ortega estava curiosa de fato, aquilo lhe parecia uma melhor opção do que todo o navio ficar sabendo da frescura da garota que chegou de helicóptero porque tinha um medo infantil.
- Eu te conto quando você já estiver de fone e der o primeiro passo em cima da plataforma. - A loira falou em incentivo.
- Okay, me dá um minuto. - pediu, se virando para a melhor amiga e Payne que a olhavam em expectativa. - A teve uma ideia.
- E? - Liam parecia ansioso com a nova ideia.
- Ela falou que tem um truque que ela usava quando tinha que viajar com o pai, mas que só me conta depois que eu tiver ali. - apontou para o monstro de metal.
- E você vai tentar?
- Bom, eu acho menos constrangedor do que todo mundo ficar o resto do cruzeiro achando que eu sou a pessoa mais mimada do planeta. - sorriu sem graça.
- Mas você é, minha filha. Seu namorado ia mandar trazer um helicóptero para te buscar só porque você está com medo. - a mais velha provocou a morena, recebendo um tapa dela e o olhar desaprovador do melhor amigo.
- Enfim, eu acho que vou seguir as dicas da , se der errado você me carrega de volta. - Ortega pediu para Payne, que assentiu em concordância.
- Olha, pelo menos se der tudo errado vamos morrer juntos, ! - Meester brincou, parecendo comemorar o fato de que três possíveis enterros seriam realizados, enquanto se aproximavam da dita escada móvel.
- Porra liana)… - Liam murmurou, indignado, o que só serviu para fazer a morena rir mais ainda.
- Você não está ajudando, ! - a mais nova colocou o celular na orelha novamente. - ? Você tá aí?
- Sim . Você tá indo super bem. Sobe três lances e quando você estiver pronta eu te conto meu truque. - prometeu. - Agora, me conta qual o nome da loja aonde você comprou aquela mochilinha holográfica.
- Você tá falando sério, cara? - a jovem Ortega ficou levemente irritada por sua amiga estar mais preocupada com um objeto do que com sua segurança física e mental.
- Claro que sim! A viu uma loja aqui que vende esse tipo de coisa e eu só preciso saber se é a mesma marca. Porque eu realmente preciso dessa mochila. Você sabe disso.
- É claro que você precisa… - a garota de olhos verdes riu do nível de futilidade da loirinha.
- Pois é, a probabilidade de eu usar ela mais que uma vez é quase zero, mas ela realmente vai combinar com uma camiseta que eu comprei mês passado. Você lembra quanto pagou na sua mochilinha? - a princesinha Styles continuava a conversa fiada.
- Não faço a menor ideia. Mas eu posso ver pra você quando… - subia a plataforma, com uma das mãos firme ao corrimão.
- NÃO! Não precisa. - a loira interrompeu a amiga antes que pensasse em desligar o celular e lembrasse onde estava. - Nós precisamos conversar sobre o encontro da hoje à noite! Ela desconfia de alguma coisa?
- Uhhh, acho que não. Mas você tem certeza de que isso é uma boa ideia? - a morena não concordou com a ideia de início, mas de tanto falar e repetir, mostrando fotos do cara, acabou convencendo as meninas a marcarem um encontro às cegas para e William, um conhecido da menina que há um semestre deu aulas de tutoria para o seu grupo de teatro.
- É uma ótima ideia! O Will é lindo, mais velho, elegante, conta piadas boas. Enfim, acho que nossa vai cair nos encantos dele… - Ela riu imaginando que estava arranjando o casal do século e merecia um dos postos de madrinha quando eles fossem casar.
- O-Okay , eu já andei bas-MEU DEUS EU JÁ ESTOU MUITO LONGE DO CHÃO! - desesperou-se ao constatar que havia andado muito mais do que o combinado. - ME DIZ O QUE EU FAÇO AGORA, ! PELO AMOR DE DEUS!
- Ei, calma! - Liam, que estava atrás dela, tentou segurar a mão fria da menina, ajudando-a a se concentrar e acalmar novamente.
- fala comigo! - Ortega implorou, fechando os olhos com força. Sentindo uma insegurança absurda tomar conta dela.
- Então . A segunda parte desse plano é: agora que você está aí, não adianta mais descer! - a loirinha tentou apresentar a ideia com o maior positivismo que conseguiu, entretanto não era o suficiente, porque simplesmente travou na escada, sentindo os pés pesarem uma tonelada e a vertigem tomou conta de si novamente.
- Você está brincando, ? - a morena já estava verde, percebendo como seus pés se recusavam a sair do lugar, não faziam qualquer movimento.
- O que aconteceu? - sussurrou para Liam, que deu de ombros, sem entender o que se passava naquela ligação, só percebeu que a menina estava estagnada ali, sem sinais de que iria andar tão cedo. - Desculpe, estamos passando por uns probleminhas aqui. - sorriu para uma moça que estava atrás de si, tentando chegar ao grande navio. - Li, faz a andar logo! - deu uma cutucada no amigo a sua frente - As pessoas estão começando a reclamar que está demorando, e se essa coisa ficar lotada eu não duvido que realmente caia! - cochichava, basicamente gritando.
- , por que você fez isso? - uma ojeriza tomava conta de Ortega que estava pálida e gelada.
- , me desculpa, mas é uma forma perfeita…
- Okay, tchau…
- NÃO! NÃO DESLIGA! - desesperou-se.
- Liam, faz alguma coisa! - Meester pedia novamente.
Atordoado, o rapaz tirou o celular da mão da mais nova que não ouvia mais o que a amiga lhe dizia, estava estagnada, com o olhar preso aos próprios pés e a mão ao corrimão. Uma vertigem já havia a dominado e sua visão não tinha foco, contudo, pode sentir uma mão em seu ombro, levando-a para o lado. Payne posicionou-se a sua frente, tomando ambas suas mãos nas dele.
- Olha, nos meus olhos, . - falou baixinho em seu ouvido e a menina levantou os olhos verdes para ele, tentou argumentar, porém ele a interrompeu. - Está tudo bem, já estamos na metade, vamos conseguir, okay. Nós três! - voltou o olhar rapidamente para que colocou as mãos nos ombros da amiga, em uma forma de suporte.
- Vamos, pirralha. - a melhor amiga lhe falou.
E logo a morena voltava a andar, com a ajuda do garoto que ia de frente para ela, falando qualquer coisa que lhe vinha à mente, assim como , que dizia as primeiras coisas que imaginava.
No restante da plataforma, alguns começavam a reclamar pela demora que estava levando, mais abaixo, Malik e Westwick também a subiam conversando e tirando sarro do medo da prima do rapaz.
- Estamos quase chegando! - Payne constatou animado, vendo que os amigos os esperavam no topo.
- Graças a Deus! - Ortega abaixava o rosto para encarar onde estava, todavia o menino foi mais rápido chamando sua atenção novamente, impedindo-a de surtar mais uma vez.
- Só mais um pouco. Mais um pouquinho… e... Chegamos! - puxou-a para o dentro do grande navio, enquanto os amigos faziam bagunça, e a menina escondia o rosto, envergonhada, no peito do rapaz, o abraçando.
- Parabéns, você conseguiu!
- Ela está branca! - dizia rindo.
- Coitadinha, deixem-na em paz.
- Você conseguiu, Pingo. - Liam sorriu, acariciando os cabelos da menina, falou baixinho, apenas para que ela ouvisse.
- Eu odeio quando você me chama assim. - respondeu contra o peito dele.
- Do que você estava com medo, afinal? - Niall questionou.
- De que todo mundo caísse no mar e morresse. - foi quem respondeu, com os braços cruzados e um sorriso sarcástico.
- Mas se for por isso, você deveria estar com medo de ficar no navio. Já viu Titanic? - Louis falou caindo em si, analisando a sentença e lhe deu um tapa no braço, vendo se soltar de Payne e virar-se para o grupo com a expressão atônita.
- Vamos todos morrer. - concluiu com a visão embaçando novamente.
Meester cobriu o rosto com as mãos, o mais velho dos Styles amaldiçoou Tomlinson, bateu as mãos nas coxas, fuzilando o amigo.
- Ninguém vai morrer, , relaxa! - seu primo que chegava, riu de seu desespero, empurrando sua cabeça de leve.
- Para, Zayn, eu tô falando sério!
- Eu também! Tudo vai ficar bem, eu prometo. - sorriu para ela que manteve a expressão fechada. - Ah deixa disso. - colocou as mãos na cintura. - Vem, vamos procurar sua suíte.
- Pode deixar, eu vou com ela. - Liam se ofereceu.
- Imagina, cara. - o amigo contestou - Você já a ajudou a subir, eu a acompanho agora. - tomou a caçula pela mão. - Depois a gente se vê. - acenou para os que ficaram para trás e partiu juntamente com .
- Pois é Liam, é bom você falar logo com ele, cara… - Styles chegou perto do rapaz, dando-lhe tapinhas no ombro, relembrando-o do acordo que ele e a garota fizeram. - Não concorda, meu bem. - sorriu virando os olhos verdes para Meester que estava ao lado de Payne, também assistindo Ortega e Malik se distanciar.
- Me esquece, embuste! - revirou os olhos, afastando-se, sabendo do que Harry falava, afinal havia lhe contado tudo. A mais nova aproveitou para contar também algo que nem mesmo ela sabia até a famigerada fuga para Nottingham: Styles tinha conhecimento sobre o casal.

FLASHBACK On
O dia havia se seguido quente, contudo ao cair da noite, o clima seguiu seu exemplo e o termômetro mostrava uma queda na temperatura. Sentado em um banco, ao redor dos restos do fogueiro que o grupo havia tentado montar para se aquecer e assar marshmallows (contudo quase se mataram ao atearem fogo numa extensão maior que a indicada!). O rapaz ouvia apenas a própria respiração e os grilos cricrilando, um grande contraste de quando todos estavam acordados fazendo algazarra e gargalhando do desastre que causavam juntos. Aspirando o aroma do campo, observava as estrelas que brilhavam no céu negro, a lua parecia até maior naquela noite e a paz reinava no ambiente frio que ele apreciava.
- Posso sentar aqui? - ouviu a voz dela atrás de si, e como se fosse possível seu corpo aqueceu-se. Virou o rosto para poder encarar aqueles familiares olhos verdes que o deixavam sem fôlego.
- Claro. - sorriu para a morena, que usava um moletom gigante que pertencia a seu primo, ou costumava pertencer. - Perdeu o sono?
- A se mexe demais enquanto dorme, ela estava com a mão na minha cara esse tempo todo. - riu lembrando de todas as vezes que afastou a amiga e ela voltou para cima da mais nova. - E você, o que está fazendo?
- Eu gostei de ficar aqui, acabei me perdendo no tempo. - mantinha as mãos nos bolsos do agasalho para aquecê-las. - Está feliz que o castigo está acabando e finalmente vamos viajar?
- Muito feliz! Eu mal vejo a hora de ir para as praias, tomar sol, as festas! - animava-se apenas ao imaginar o quão excitante tudo seria.
Payne e Ortega mantiveram a conversa superficial por algum tempo, já que às vezes, apesar de toda a intimidade que tinham um com o outro, o fato de se encontrarem na atual situação, um ficava sem jeito na presença do outro.
- Posso te fazer uma pergunta, Liam?
- Tecnicamente, você já fez. - voltou os olhos para a menina, que rolou os seus sorrindo. - Claro que sim, .
- Por que parou de sair com a Lexi nessas duas últimas semanas de aula? - foi direto ao assunto que estava lhe causando tantas dúvidas. Já havia perguntado para o primo, mas como sempre o rapaz dissera para que ela mesma perguntasse a Payne. Sentia-se envergonhada de questionar aquele assunto a Meester, a amiga não veria problema em responder, no entanto, Ortega não queria mostrar-se interessado no que circundava a vida do rapaz.
O moreno, encarando os próprios pés relembrou, com um sorriso amarelo no canto do rosto, de como a loira ficou irada ao ouvir que ele não gostaria mais de sair com ela.
- Eu disse que faria as coisas da forma certa dessa vez. A gente vai ficar junto um dia, lembra? - sorria para ela, que não acreditava no que ouvia.
- Por que você me fala essas coisas se nunca vai acontecer?
Perplexo e decepcionado, com as sobrancelhas juntas o rapaz se levantou: - Você não acredita nisso?
- Só tem uma forma de você me fazer acreditar. - Também levantou-se para poder encarar aqueles olhos castanhos que carregavam tanto carinho. - Se começar agora. - falou séria o pegando completamente desprevenido.
- Como?
- Eu sabia… - suspirou pesadamente, dando as costas.
- Não, espera! - a segurou delicadamente pela mão - É que eu tinha em mente algo diferente… Primeiro falar com seus pais, depois preparar seu primo, aí ficaria tudo bem.
- E se a gente pular direto para a parte do que fica tudo bem e depois voltamos para o começo?
- O quê? - riu da confusão que ela fez em sua cabeça.
- Por favor, Li! - pediu, com o olhar transbordando ansiedade e incerteza e o rapaz confirmou a certeza que tinha guardada no peito, se ela lhe pedisse qualquer coisa com aquele olhar, ele nadaria a extensão de todos os oceanos só por ela.
- Está bem. - sorriu de lado e a morena se atirou nele, envolvendo-o em um abraço. - Eu falo com o Zayn quando chegarmos ao Caribe, ele vai estar feliz por estarmos viajando e acho que não vai querer nos matar…
- Liam - chamou por ele, que seguiu seu raciocínio.
- Então, quando voltarmos para Londres falamos com seus pais, e com os meus também…
- Liam…
- Os meus pais adoram você, eu tenho certeza que eles vão ficar muito felizes quando souberem! - sorriu para ela que também sorria com o fato de ele não ficar quieto. - Você já parou para pensar na reação do pessoal quando eles souberem? O Louis vai surtar!
- Liam.
- A vai surtar mais ainda, ou será que vai ser a que vai ter a pior reação?
- Liam!
- Me desculpa, me empolguei.
- Você me dá um beijo? - manteve o olhar que o fazia refém de seus desejos e sem pensar duas vezes, ouvindo cada batida que seu coração fazia, o rapaz finalmente selou seus lábios nos de , sentindo a maciez costumeira e todas as emoções que ele já não se recordava, de tanto tempo que não beijava aqueles lábios que tanto adorava.
- Eu disse que você seria minha, Ortega.

FLASHBACK Off.

Passada a pequena e embaraçosa confusão, o grupo se dispersou a procura de seus respectivos aposentos. foi uma das primeiras a terminar de se acomodar e agora estava em dos bares tomando uma cerveja em paz, ela balançava os pés descalços tranquilamente e deixava que a brisa que vinha do mar embalasse os fios ruivos de maneira suave, passava o dedo médio ao redor da borda do copo de vidro e observava as crianças que já estavam nas piscinas, gritando euforicamente enquanto os pais bebiam e as ignoravam.
- Oi fofa. – Louis sentou ao lado dela, ganhando apenas um olhar de desprezo antes que a menina, que estava tendo um ótimo dia, voltasse a prestar atenção nas crianças.
- Tomlinson, eu estou pedindo com toda a educação do mundo pra você sair de perto de mim, me deixar em paz. Mas você está se fazendo de idiota... – a ruiva alertou, perdendo a paciência.
- Qual é ! Eu já te pedi desculpa tantas vezes que não sei mais o que dizer! – Tommo confessou frustrado com a persistência dela em fingir que ele não existia.
- Deixa eu te explicar uma coisa. – Westwick se virou para Louis, finalmente tirando os óculos de sol para destilar sua raiva com maior precisão. – Você, bem como o resto do mundo sabe que eu fui traída pelos meus quatro ex-namorados e nada disso foi tão grave como o que você fez comigo. Você devia brincar com os meus sentimentos, mas jamais, em hipótese alguma, tocar no meu cabelo. Na verdade você não devia nem respirar perto dele. E é por isso que eu quero você longe de mim, babaca.
- Porra , você vai agir assim logo agora que a gente estava se dando tão bem! – o garoto insistiu, sabendo que não podia perder todo o progresso de um semestre por causa de uma brincadeira estúpida. Se ele não conseguisse levar Westwick pra cama até o fim das férias, provavelmente perderia a aposta. Essa era sua chance de conquistar a confiança da menina e ser o cara mais foda que colocou os pés na Eton, angariando o respeito dos outros alunos e depois ele lidaria com a megera enfurecida.

FLASHBACK On
estava começando a amolecer o coração em relação a Louis, e embora não pudesse entender o interesse repentino do moreno, confessava que ele estava se esforçando bastante para angariar seu respeito e não podia negar que eram muito mais semelhantes do que ela um dia imaginou. E foi nessa história de dar uma chance que a ruiva acabou dentro de uma picape velha do rapaz com uma carroceria cheia de barracas e outros acessórios de camping.
- É claro que eu chorei ! – Louis argumentava, prestando atenção na estrada, mas dividindo-a com garota.
- Eu não acredito Tomlinson, simples assim. Você deve ser a única pessoa que chorou vendo esse filme... – Westwick estava bem confortável no banco do carona, seus pés iam em cima do painel do carro e os vidros iam completamente abertos para que o carro não ficasse impregnado com o cheiro do cigarro que eles dividiam.
- , TODO mundo chorou vendo Toy Story três! Se você não, aí nós temos que procurar ajuda psicológica pra você. – Tommo riu ao ver que a ruiva escondia um sorriso.
Estavam convivendo em bons termos durante as últimas semanas, inclusive fizeram um trabalho em classe juntos e o moreno ficava impressionado com a genialidade da menina, suas piadas eram muito engraçadas, suas histórias sempre interessantes e ele devia confessar que era fascinado pelas respostas sarcásticas que a menina costumava dar. Quer dizer, Louis era um cara engraçado e flertador, sempre conquistava a graça das meninas e sabia exatamente o que dizer, mas de alguma maneira não se deixava levar por esses truques e somente quando ele tirou toda a carapuça de engraçadinho, passou a conquistar ao menos sua atenção.
O que o jovem Tomlinson não percebia era que a única conquista que estava acontecendo ali era a de seu coração, que estava completamente cativado pelo jeitinho todo especial de Westwick.
- Por que a tá deitada no chão com o Zayn? - a ruiva cerrou os olhos e se esticou pra frente, para visualizar com maior precisão os dois.
O garoto estacionou junto aos outros carros e mal desligou a picape quando a menina desceu, sendo interpelada por , que estava completamente animada por finalmente escapar da prisão que sua casa havia se tornado.
- ! Lou! Que bom que vocês chegaram!
- Oi ! Por que a e o Zayn estão deitados na terra? - Westwick se desvencilhou do abraço da melhor amiga, curiosa.
- Oi boneca! - o rapaz deixou um beijo na bochecha da caçula e também aguardou uma resposta, igualmente curioso.
- Eles estão buscando mais contato com a mãe natureza. - deu de ombros, desinteressada.
- O quê? - estava com uma feição de “Mas que merda?”.
- Eles fumaram. - o moreno comentou e observou os dois atentamente.
- E precisa ficar assim por causa de um cigarro? - cruzou os braços.
- É maconha burra. - Louis falou, achando a situação no mínimo engraçada. não parecia tão feliz assim e os dois foram até a dupla que estava deitada sobre a relva verde, olhando para o céu e tão quietinhos que pareciam estar dormindo de olhos abertos.
- Muito bonito hein! - Westwick colocou as mãos na cintura, tapando o sol que aquecia os dois jovens jogados na relva.
- O que aconteceu? - Hilton estava de olhos cerrados, a fala tão lenta que as frases perdiam o sentido antes que ela pudesse terminar de falar.
- O que aconteceu é que vocês dois, traidores, fumaram antes de eu chegar! - Tomlinson acusou, já sentando no chão e estendendo a mão para pegar o cigarro que estava com a loirinha.
- Você não está ajudando. - revirou os olhos para o garoto e voltou a atenção para e Zayn: - Você pode me dizer Malik, o que você pensa que está fazendo dando drogas pra uma menina de dezesseis anos?
O moreno encarava a mais velha em completo desinteresse, querendo apenas espaço para curtir sua vibe em paz, mas sabia que ela não o deixaria em paz enquanto não conseguisse as respostas que queria, por isso tratou de dá-las para conseguir ficar sozinho outra vez:
- Eu ofereci por pura educação e ela aceitou.
- E SE ELA ACEITAR TOMAR UM TIRO NA CARA VOCÊ VAI DAR TAMBÉM, Ô PALHAÇO? - a ruiva falou mais alto, atraindo a atenção de Harry, Niall, e , que estavam perto do lago brincando e conversando.
- relaxa por favorrrr… - riu, se espreguiçando minimamente.
- Meu deus Zayn, você é muito irresponsável! - a ruiva continuava o sermão, parando apenas para dar um tapa na mão da loira quando ela tentou pegar o baseado novamente.
- AI! - a menina choramingou.
- Hey! - o rapaz levantou a cabeça para repreender por causa da grosseria dela com Hilton, quando viu que a menina nem ligava mais pra pequena discussão e colocou os braços atrás da cabeça novamente.
- Qual é , vamos sentar aqui e relaxar um pouco. - Tomlinson tentou amenizar a situação, não querendo estragar o clima de harmonia que reinava ali.
- Mas eu não...
- Eu sei que a está errada e o Zayn também, mas relaxa um pouco, senta aí e vamos dividir um cigarro. Nós estamos de férias, cara! - o menino argumentou e não esperava que a menina ouvisse seus conselhos, então ficou observando enquanto a ruiva sentava ao lado de Hilton e estendeu o baseado até ela, que aceitou e passou a fumar olhando em direção ao lago. Não notou que Louis não parou de fitá-la, atento à maneira como ela levava o cigarro até a boca e inspirava a fumaça enquanto seus olhos observadores captavam os movimentos brincalhões do grupo que estava mais distante.

FLASHBACK Off
- A gente nunca vai se dar bem enquanto você for um moleque idiota que tem preguiça de estabelecer linhas de raciocínio antes de sair fazendo imbecilidades por aí. – a ruiva decidiu dar o assunto por encerrado: - E mais uma coisa, da próxima vez que você ousar fazer isso, eu juro que vou chutar seu saco até você vomitar de dor.
- Qual é , me dá uma chance! Eu estou me esforçando pra gente se dar bem, se conhecer melhor! Eu sei que fui um idiota, mas...
- Um idiota? Eu passei a noite em um salão pra recuperar meu cabelo. Você não é normal da cabeça Tomlinson! - ela o interrompeu e percebeu como já estava completamente irritada com a situação. Sabia que não era a pessoa mais fácil de lidar do mundo, mas existiam limites que os seres humanos não deviam quebrar e o rapaz havia acabado ultrapassar o limite quando resolveu fazer aquela brincadeira idiota.
- Eu já me senti culpado o suficiente por ter feito aquilo, . Você acertou um mini shampoo na minha cara, eu ferrei seu cabelo. Estamos quites. Vamos só seguir em frente! - Lou propôs, sem esperanças de reconciliação com a ruiva. Estava ficando insano com a resistência da garota em perdoá-lo.
- Meu deus você é um babaca, cara! Era tudo uma questão de vingança? Muito bem, você conseguiu! Agora me deixa em paz! - Westwick nem percebeu que já havia acabado com a própria cerveja e precisava de mais, - E só de imaginar que eu realmente estava caindo no seu papinho, Tomlinson…
E ok, essas palavras realmente o afetaram. O rapaz estava definitivamente se sentindo um ser humano terrível e queria matar por trazer esse tipo de emoção à tona. Havia feito uma brincadeira idiota, okay. Mas não estava pensando direito, os meninos o incentivaram e agora ele estava no primeiro dia de férias se sentindo um bosta.

FLASHBACK On
- E como as coisas estão entre vocês dois? – Harry perguntou para o melhor amigo, após observar durante um longo tempo as interações entre ele e .
- Acredite se quiser, mas nós estamos indo muito bem. Eu nem acredito que ela está sendo tão fácil... – riu e lançou uma pedrinha no lago, colocando as mãos dentro dos bolsos quentinhos. Embora os dias fossem agradáveis o suficiente para que entrassem no lago, as noites castigavam com ventos frios.
- Fácil? – Styles arqueou uma das sobrancelhas e riu.
- Bom, fácil não foi. Eu cheguei perto da morte muitas vezes, mas o importante é que ela está cedendo e eu espero que até o fim das férias ela já tenha dado o que eu quero. – Louis falou e automaticamente pensou em como aquilo havia soado rude.
- E o que você quer cara? – Zayn se aproximou dos dois, de braços cruzados e usando um gorro.
- Eu quero que a Westwick rendida a mim. E já estou na metade do caminho para isso. – o garoto de olhos azuis sorriu cheio de arrogância.
- Eu estou vendo que vocês estão andando muito juntos ultimamente. – Malik comentou. – Já pensou em como ela vai reagir quando souber que tudo não passou de uma aposta?
- Ela não vai saber! – Tomlinson quase teve um ataque cardíaco com a horrenda possibilidade. Eles transariam, ele receberia o dinheiro e toda essa história ficaria para trás, junto com o fim do ensino médio.
- Ué e porque ela não vai saber? – Zayn inclinou a cabeça para o lado, curioso.
- Ela não pode saber, cara. De verdade, não tem necessidade que ela saiba disso. – o rapaz argumentou, sabendo o quão ridículo estava soando naquele momento.
- Você por algum acaso quer proteger a Westwick, Tomlinson? – o moreno ria da situação. Achando a coisa mais engraçada do mundo ver o amigo “defendendo” a pessoa que ele mais odiava e mais do que isso, a pessoa por quem ele seria pago para transar, Styles sorria de canto, chutando algumas pedrinhas dentro do lago.
- Na verdade eu quero saber como vão seus avanços com a . Porque eu não vejo um avanço desde o início das aulas. – Louis acusou, virando o jogo contra Malik que realmente não tinha muito o que dizer sobre a morena.
Harry sentiu-se estranho ao ouvir o novo tópico da conversa. Nenhum de seus amigos imaginava que ele estava tendo esse pequeno caso com Meester e imaginava que Zayn não gostaria nem um pouco de saber que ele estava atrapalhando o andamento de sua aposta. Na verdade isso poderia ser um grande problema.
- Eu nunca vi ninguém tão inacessível como essa garota, meu deus do céu. – Malik confessou, sabendo que Tomlinson e estava anos luz a frente dele e de , que nem se dava ao trabalho de notar a sua existência.
- Não posso mentir: você não vai conseguir nada com ela, meu querido. Eu conheço a e ela não ceder a menos que goste MUITO de você. O que não é o caso. – explicou, um pouco satisfeito que a amiga que ele gostava tanto era esperta o suficiente para não cair na lábia de Zayn.
- É tudo uma questão de tempo cara. Todo mundo tem um fundo do poço. E quando a Meester chegar no fundo do poço eu vou estar lá esperando ela. – Malik sorriu cheio de ardil.
- Eu vou voltar pra lá. – Harry apontou para a fogueira que queimava no centro do pequeno acampamento que montaram a alguns metros do lago.
Louis e Zayn esperaram o cacheado se afastar e decidiram acender um cigarro. Ficaram fumando em silêncio e olhando para as águas escuras até que Malik, não podendo se controlar, perguntou:
- Por que você não quer que a saiba da aposta?
Tomlinson o olhou estranho e voltou a colocar o cigarro na boca.
- A aposta envolve apenas transar com ela cara, nunca concordei em humilhar ninguém... – ele desconversou, definitivamente desconfortável.
- A qual é Louis! É a Westwick, a garota que você mais odeia na vida, que te irrita, te provoca! Desde quando você decidiu “protegê-la”? – o moreno não entendia de jeito nenhum o comportamento de amigo, que até onde ele sabia, faria qualquer coisa para prejudicar .
- Me desculpa Zayn, mas isso não diz respeito a você. – cortou a conversa antes que se complicasse e entrasse em assuntos em que nem ele mesmo tinha certeza do que pensar.
- Você tá gostando da , Tommo? – Malik riu, provocativo.
- É CLARO QUE NÃO, CARA! – o rapaz se armou em própria defesa. Zayn o olhava incrédulo:
- Prova então.
- Provar como? – começava a se sentir completamente idiota e manipulado nesse momento. Porque se ele não provasse o ponto para amigo babaca, o moreno não o deixaria em paz e se caso fizesse que o moreno pedia, corria o risco de estragar tudo o que havia construído até o momento.
Zayn refletiu um bocado, quase terminou o seu cigarro enquanto pensava em uma boa brincadeira para aprontarem com . E seus olhos quase se iluminaram quando pensou em algo genial:
- Já imaginou com a ficaria morena?
- Do que você tá falando, Malik? - Louis pisou no resto do cigarro, realmente interessado no que ele tinha pra falar. Ansioso para saber a gravidade do que o amigo proporia.
- Não me pergunte o porquê, mas eu tenho uma tinta pra cabelo spray e...
- Não não não cara, a vai me matar se eu ferrar com o cabelo dela! - Tomlinson interrompeu, já imaginando em como a garota ficaria puta se algo acontecesse aos belos fios vermelhos.
- Relaxa que a tinta não é permanente, só vai dar um susto nela. Coloca dentro do shampoo e a gente descobre o que pode acontecer de pior. - o moreno sorria quase como um demônio de tão satisfeito com sua esperteza. O outro suspirou alto e meneou a cabeça em concordância.
- Vamos descobrir então como a srta. Westwick fica quando morena. - Louis concordou, imaginando que no fim das contas não seria nada além de mais uma bricadeira.

FLAHSBACK Off

- , você tem que me escutar cara, isso tudo é culpa do Zayn! Ele quem me fez fazer essa brincadeira estúpida! - o menino entregou o parceiro, querendo afogá-lo na piscina mais próxima.
- E se o Malik quiser que você mate alguém você vai matar? - perguntou, pronta para encerrar a briga sem razão. Ela sabia que Malik podia ter uma grande parcela de culpa, mas foi Louis quem colocou a mão na massa e era ele quem deveria pagar por isso.
- Não! Mas…
- Sem mas, Tomlinson. Já que você não está com cara de quem vai me deixar em paz, eu estou saindo daqui e te proibindo de vir atrás de mim. Idiota.
O rapaz apenas observou a ruiva se afastar para bem longe dele, desistindo temporariamente, diga-se de passagem, das investidas incessantes e continuadas. Não sabia para onde a menina se encaminhava, apenas reparou que andava em direção as suítes.
não possuía conhecimento de onde a praga em questão se escondia no exato momento, apenas sabia que rodaria o cruzeiro inteiro se fosse necessário, todavia, assim que adentrou o corredor que levava aos quartos pode vê-lo caminhando em sua direção ao lado da prima e da caçula Styles.
- , a gente tava indo para o… - falava empolgada, porém foi detida ao assistir a melhor amiga virar a mão em cheio na cara de Malik.
As duas caçulas arregalaram o olhos, uma criança que passava por ali riu da cena e uma mulher ficou aterrorizada ao presenciar tanta brutalidade vindo da menina. O moreno colocou a mão sobre a bochecha atacada e virou-se para a ruiva com o seu melhor sorriso de desculpa, já tendo em mente o motivo do ataque.
- , o que foi isso? - indagou apavorada. - Zaza, o que você fez para ela?! - de braços cruzados encarava o rapaz.
Sabia que a ruiva era louca, sabia que ela esbanjava a loucura aos quatro ventos, contudo também sabia que, em hipótese alguma agrediria ao moreno… Talvez fizesse isso com Tomlinson, até mesmo com Liam ou Harry, mas não com Zayn.
- , vai com a para a loja que vocês estavam falando, depois eu encontro vocês. - sorriu para mais nova ainda massageando a área ferida. Sua prima se opôs ao seu pedido, contudo ele insistiu, e as duas meninas foram embora, virando o rosto para trás vez ou outra. - E aí , o Lou já te contou tudo?
- Vai se ferrar Malik! Eu devia te jogar para fora desse barco e te ver agonizar, seu lixo!
- Não assim, ! - aproximou- se dela que deu mais um tapa em seu braço. - Aí!
- Onde você estava com a cabeça? Por que disse para o Tomlinson fazer aquilo?
- Olha, eu realmente não imaginei que ele levaria a sério.
- Conta outra.
- Eu não vou negar que achei engraçado você saindo do banheiro gritando, com o cabelo pingando tinta preta. - riu da cara de ódio que ela fazia.
- Foi muito idiota, Zayn, sério. - de braços cruzados, seus olhos negros o fitavam magoada, e toda vez que o moreno tentava uma aproximação ela se esquivava.
- Me desculpa, , sério. - sincero, tentou aproximação uma última vez. - Eu não devia ter sugerido aquilo para o Louis. Foi imaturo da minha parte. Deveria ter pensado no seu bem estar e em como essa brincadeira idiota te afetaria. Me desculpa, sério. - abriu os braços, chamando-a para um abraço.
A ruiva o encarou, ponderando o que ele dizia e depois de alguns segundos foi até o rapaz para um breve abraço de reconciliação.
- Nunca mais faça isso, seu doente!
- Nunca mais, eu prometo. - colocou uma das mãos sobre o peito. - E , não fica brava com Louis. Se não fosse por minha causa ele não tria feito aquilo. A culpa foi toda minha.
- Se ele não tivesse aceitado fazer essa “brincadeira” estúpida teria me poupado muito esforço!
- É sério, ele relutou. Só fez porque eu o incentivei. - começou a caminhar e a garota andava ao seu lado. - O Louis é idiota, mas é inocente. Vai por mim. - piscou, sorriu e colocou um par de óculos escuros. - Agora vamos encontrar aquelas duas, porque o Harry me implorou para ficar perto da e impedi-la de comprar o navio inteiro.
- Ah meu querido, nós ficamos o quê? Uns dois minutos conversando? A já deve ter comprados até os empregados! - disse com as sobrancelhas arqueadas e o moreno gargalhou.
Caminhavam por todo navio e se surpreendiam a cada vez que adentravam uma nova ala da gigantesca embarcação. Não era como se já não tivessem feito um cruzeiro, mas era realmente impressionante o fato de tantos restaurantes, lojas e piscinas estarem dentro de uma caixa de metal flutuante!
Procuravam pelas duas caçulas, quando avistaram Meester e Payne. Malik fez um sinal para o amigo ir até eles e riu ao ver a reclamando para Liam, que não queria se aproximar, enquanto caminhavam até os dois. O fato gozado era que fazia o mesmo ao ver o casal se dirigindo a eles.
- Estão fazendo o quê? - Liam sorriu ao chegar à frente do amigo.
- Procurando a minha prima e a . Elas disseram que iam a uma loja fazer não sei o quê. - deu de ombros.
- Nós ajudamos vocês a procurarem. - Payne se ofereceu e começou a caminhar ao lado do moreno, porém viu a melhor amiga não mover um músculo do lugar que estava. - Você não vem, ?
- Tenho certeza que tem coisa melhor para fazer nesse lugar a andar com essas coisas aí! - respondeu simplesmente e Westwick revirou os olhos.
- Vem Zayn, vamos fumar um cigarro. - puxou o menino pelo braço. - O Payne e a Meester procuram essas duas! - marchou com ele para fora do loob principal.
O rapaz não se opôs a ordem da ruiva, afinal, ele também queria um cigarro e realmente não via necessidade de vigiar Princesinhas Styles, pois a garota compraria até mesmo o Atlântico com ou sem sua presença. E sobre a prima caçula, além de ter conhecimento que a menina sabia se cuidar, tinha certeza que nada de ruim aconteceria a ela. Daqui a pouco Liam apareceria com a morena ao seu lado.
Zayn gostava do fato de Payne aparentar se preocupar com . Considerava a garota como uma irmã e não apenas uma prima, desde pequenos foram criados com este sentimento um pelo outro. E era legal saber que o melhor amigo apreciava a presença da menina (na verdade gostava até demais, todavia o pobre Malik não percebia isso até o presente momento) e parecia cuidar de Ortega como ele mesmo fazia.
- Precisava disso? - Payne colocou as mãos na cintura assistindo os outros dois se afastarem até voltar os olhos acusadores para .
- O quê? - levantou os braços argumentativa. - Não vou fingir que sou feliz perto deles!
- Estamos de férias, ! - puxou-a pela mão, indo às escadas em direção ao andar comercial. - Relaxa, cara! Sem brigas!
- Me diz uma coisa, por favor, Li! - colocou-se na frente dele, que parou onde estava para mirar os olhos azuis curiosos da garota. - A nunca teve coragem de conversar sobre isso comigo, sempre tinha um ataque de vergonha e se escondia até embaixo da cama se possível. - explicou antes de fazer a pergunta que lhe rondava há muito tempo e viu o amigo juntar as sobrancelhas, encontrando-se na ignorância de não saber do que ela falava. - Vocês já transaram? - Liam arregalou os olhos, engasgando com o ar. - Porque você está muito feliz e eu não consigo entender!
- ?!
- Ah pelo amor de Deus, Payne! Não se faça de desentendido! - colocou as mãos na cintura, inclinando a cabeça para o lado, com os olhos cerrados, tentando extrair qualquer informação relevante. - Não é como se nós dois nunca tivéssemos feito isso antes!
- Transado? - sorriu sugestivo e levou um tapa no ombro. - Aí!
- Deixa o Louis ouvir você brincando que a gente já fez isso e ele nunca mais vai perdoar, seu babaca! - puxou-o para um canto a fim de fugir de qualquer conhecido que possivelmente passasse por perto. - E você pode ser gato do jeito que é, meu caro, mas seria nojento! Sem ofensas.
- Mas me ofendeu! - olhava para um canto sentindo as palavras da amiga.
Tudo bem, eles se conheciam desde o jardim de infância, possivelmente até antes, mas não era nada agradável tomar conhecimento que uma pessoa, ainda mais tão próxima, sentia nojo de você. Por qualquer motivo que fosse.
- Você está tentando mudar de assunto, eu já percebi e não gostei nada! - a menina enumerava nos dedos e mantinha o olhar duro sobre o moreno.
- Eu odeio você… Para que você quer saber isso?
- Porque eu sou a sua melhor amiga! Você sempre me fala quando fica com uma garota. E sou a melhor amiga da , mas ela tem vergonha de falar sobre essas coisas. Agora responde!
- Está bem, inferno! Não, nós nunca transamos.
- Graças a Deus. - colocou a mão sobre o peito aparentando estar realmente aliviada. - Imagina o Malik descobrir que você comia a priminha dele, ele te castra! - riu tentando soar engraçada, mas emanava nervosismo.
Liam apenas rolou os olhos já sabendo o que estava por vir:
- Você é lerdo, hein Payne! - a amiga ria da cara de tédio que ele fazia e o puxou para voltar a caminhar a procura das caçulas. - Mas está tudo bem - dava tapinhas no topo da cabeça do rapaz, mesmo que para isso tivesse que ficar na ponta dos pés e consequentemente tropeçava ao caminhar. -, agora que vocês vão se assumir e blá blá blá, eu acho que vai acontecer.
- Eu espero, cara!
- Aí que nojo. Não pareça desesperado… E também não fique falando sobre isso se não eu vou imaginar… - sentia arrepios pelo asco de pensar nos dois melhores amigos juntos.
- Foi você que começou a falar sobre isso!
- Só continua andando, Payne!
O menino gargalhou pela reação da morena, que ele julgava exagerada e a puxou para perto pelo ombro.
- Quando acontecer pode deixar que você vai ser a primeira pessoa a saber. - sorria cerrado, com um olhar perverso, sabendo que estava dividida entre sentir-se feliz por tomar conhecimento ou desesperada. - Se você quiser eu te conto em detalhes como foi e…
- Ah seu troglodita! Que nojo cara, tira a mão de mim!
- É brincadeira! - ainda ria de todo a aflição por parte da morena.
Continuaram caminhando juntos por todo o navio, sem nem ao menos se esforçarem para encontrar as supostas meninas que precisavam de supervisão para não causarem um caos, no entanto, logo as avistaram conversando com um homem que parecia ser mais bem velho.
Logo os viu e ainda sem tirar os olhos do desconhecido, acenava para o casal de amigos se aproximarem: - Gente vocês precisam conhecer o William!
Payne cumprimentou o rapaz com um aperto de mão e logo se posicionou ao lado de Ortega. Como era bom poder apenas ficar perto da menina sabendo que faltava poucos passos para finalmente ficarem juntos. Meester também apertou a mão de William Patel, o jovem filho de um dos acionistas da empresa que levava o nome dos Styles.
O rapaz coincidentemente faria aquele cruzeiro com os dez jovens, contudo não desembarcaria na mesma praia que eles, o que fazia com que Princesinha Styles precisasse agir rapidamente para que o rapaz de 25 anos conseguisse atrair a atenção de , que a esse ponto não tinha noção do que estava por vir.
- Ele é um dos acionistas da empresa do meu pai! - sorria animada por fazer propaganda do negro, alto de olhar discreto e sorriso não tão discreto assim. - E tem quase a nossa idade!
- Na verdade meu pai é o acionista, eu sou só um dos empregados. - riu modesto se encantando com a empolgação e infantilidade por parte da loirinha. - E eu tenho 25 anos, senhorita Styles. Pelo que me lembro você acabou de fazer 16.
- Ele é tímido, gente… - virou o rosto para os amigos rolando os olhos e logo se voltou para o moreno que sorrindo negava com a cabeça a irreverência da mais nova. - São apenas detalhes.
- O William comentou que queria fazer direito em Cambridge, . - mirou a garota, tentando encontrar um ponto em comum a ser estabelecido entre as duas cobaias de .
- Jura? - voltou seu rosto contente em direção a Patel, ainda mantendo os braços cruzados.
- Você vai para faculdade no próximo semestre?
- Ah, não… Eu vou para o último ano do colegial, mas pretendo cursar direito em Cambridge.
Liam perguntou, baixinho, a atual futura namorada se suas suposições de que Meester parecia estar se interessando pelo rapaz mais velho eram corretas e a viu afirmar com a cabeça. Porém, ninguém notou o sorriso perspicaz que Princesinha Styles abria. Tudo estava correndo na mais perfeita ordem, como ela havia planejado, porém, para que ficasse ainda melhor ela precisaria agir.
- , não é por nada - interrompeu propositalmente a animada que se estabelecia entre a morena e o recatado rapaz. -, mas o Lou acabou de mandar mensagem falando para todos nos reunirmos no loob principal.
- Sério? - a mais velha indagou surpresa.
- Nossa - Ortega também não entendia o que acontecia. Aquele não era o plano! - O que ele quer, ? - a voz da morena estava carregada.
- Não sei - virou os olhos para a amiga, tentando demonstrar que tinha tudo sob controle e sabia o que estava fazendo. -, acabei de ler a mensagem e faz um tempinho que ela chegou, é melhor irmos. - ela mentiu, mas ninguém precisava saber. Voltou-se para o Will - Desculpa mesmo interromper a conversa de vocês!
- Ah, imagina.
- Talvez vocês encontrem uma outra hora para falar mais sobre a faculdade. - riu encenando e sabendo o que ele faria.
- Tem razão. - o mais velho sorriu para a loira e logo tornou os olhos negros para os azuis de . - Você gostaria de jantar comigo hoje essa noite?
BINGO! Styles conseguiu de novo.
- Ah, claro! - sorriu surpresa pelo convite e mostrou-se alegre demais pelo convite, logo se achando uma idiota por demonstrar tanta ansiedade. Afinal estava acostumada a se relacionar com garotos da sua idade, onde o jogo do desinteresse reinava, acabou esquecendo-se de que Patel era mais velho e maduro.
Liam que observava tudo em silêncio havia percebido o que tentava fazer e estava realmente impressionado e assustado na facilidade da loira para manipular todos a sua volta. Perguntou-se quantas vezes havia caído na conversa da amiga mais velha, e fazendo uma breve retrospectiva dos acontecimentos daquele semestre chegou a conclusão que a loira realmente havia usado a todos muitas vezes.
O grupo se despediu e ao se direcionar para onde, supostamente, o amigo havia pedido, a caçula Styles informou que Tomlinson mandara outra mensagem de texto cancelando o encontro. não era idiota, e ao ouvir aquelas palavras por parte da mais nova logo percebeu o que ela havia feito, mas não se irritou, muito pelo contrário, queria agradecê-la! Mas achou melhor ficar quieta e deixar a menina pensar que ninguém havia descoberto o que ela fez.
- Sabe de uma coisa. - Meester, pensativa, chamou a atenção do grupo - Ainda bem que o Louis cancelou, porque agora eu vou escolher a minha roupa para hoje à noite. - pode ver os olhos verdes de brilharem. - Quer me ajudar, ?
- Ainda bem que você pediu, sério! - batia palmas empolgada.
puxou a mais nova pelo braço, piscou disfarçadamente para o casal que ficava para trás, claro que queria a companhia da amiga para ajudar-lhe a escolher um look, todavia, havia a chamado também a fim de deixar e Liam sozinhos pelo menos um pouco, pois sabia que logo o pobre casal abordado por um dos amigos. O navio podia ser grande, porém eles eram muitos e estavam por toda a parte.
- Esperta! - Payne sorriu vendo as meninas se distanciando e constatando que Styles ainda não havia parado de falar.
- As duas, né? Eu vi que você percebeu que tudo foi ideia da .
- Aquela garota me assusta! - soou sincero demais e a morena riu do temor que os olhos dele passavam. - Sabe de uma coisa? Faz um bom tempo que nós dois não saímos. Por que a gente não copia o William e a e saímos para jantar também?
- Sendo bem invejosos mesmo? - cerrou os olhos com as sobrancelhas juntas.
- Sim! - entusiasmada com a ideia a mais nova abraçou o futuro atual namorado.
- E para qual restaurante você quer ir?
- Um que tenha pizza e batata frita no cardápio.
- Nossa, que peculiar seu paladar, . - caminhava para uma das piscinas com a morena ao seu lado. - A gente pode comprar uma vela mais tarde para pôr na nossa mesa, o que acha?
Rindo, ela levantou o olhar para poder encará-lo: - Só se você usar smoking.
- Nesse calor?! Eu vou morrer!
Ao chegarem na piscina encontraram Horan, dentro da água, conversando com Hilton, que tomava sol deitada em um espreguiçadeira branca. Como já foi dito, o navio era grande, mas o grupo também era, sendo impossível encontrar privacidade em algum lugar…

- Como é que é? - Tomlinson ria divertido - Quer dizer que você conseguiu fazer o cara chamar a para sair?
- Claro, Lou. Eu disse que conseguiria… - sorria astuta.
Malik e Tomlinson fumavam um cigarro, Niall também ouvia a conversa em pé ao lado da loira que não o ignorava, mas também não era calorosa como de costume, o que o fazia querer morrer por ter sido tão idiota. Já Harry, de braços cruzados, ouvia o que a irmã contava um pouco afastado do grupo, pois não gostava da fumaça que o cigarro dos amigos fazia.
- Então, quer dizer, que enquanto a gente tá aqui falando bobagem a está jantando no restaurante mais caro do cruzeiro e depois vai ter um contatinho?! Poxa , você é boa mesmo! - bateu um high-five com a menina.
- Isso explica porque a não está aqui, mas cadê todo mundo? - Zayn indagou levantando o rosto para assoprar a fumaça longe que com a direção do vento foi para o rosto do mais velho dos Styles, que tossia e encarava o amigo o repreendendo.
- A e a foram no cinema, e a última vez que eu vi o Liam ele disse que tava saindo para comer alguma coisa.
- Ué, a também saiu para jantar. Eu pensei que ia ser com a Meester.
- Será que eles foram juntos? - sorriu e cobriu os lábios com as mãos. - Que fofos!
- Deve ter sido. - o primo da menina terminava o cigarro e se amaldiçoava por não encontrar uma lixeira próxima onde poderia se livrar da bituca e assim ter que carregá-la consigo por um tempo. - O Liam faz tudo o que ela quer… Eu já falei para ele parar com isso, porque a vai se acostumar e ele não precisa ficar fazendo essas coisas.
- Eu acho legal o Liam se importar com a .
- É Zayn, não tem nada demais. - Harry dava de ombros tentando fazer com que o amigo não se importasse com o que acontecia.
Malik não se importava com a relação de Payne e Ortega, não era ciumento com a prima caçula, diferente da menina que morria de ciúmes por ele.
Continuou jogando conversa fora com os amigos e logo se despediu, bocejando, e foi dar uma volta pelo navio. Louis tentava convencer Harry a acompanhá-lo à sua suíte para procurar a carteira do primeiro rapaz que havia sumido na tarde daquele dia. E ao partirem, com o cacheado repreendendo Tomlinson por ser tão desleixado, deixaram Horan e Princesinhas Styles a sós.
Os olhos verdes da menina miravam os azuis do rapaz: - Oi.
- , já faz bastante tempo desde que - procurava um adjetivo para intitular a fatídica noite.
- Você me humilhou e me fez chorar por horas sozinha no meu quarto? - com os braços para trás do corpo, mantinha a cabeça inclinando para o lado. - É faz sim. - sorriu e se virou para partir.
- Espera. - puxou-a gentilmente pelo braço. - Quantas vezes eu vou precisar pedir desculpa para você voltar a falar comigo?
- Nenhuma vez, seu bobo. Eu já disse que está tudo bem, lembra?
- Não adianta você dizer isso se nem fala comigo direito! Qual é, , já passou muito tempo, deveria estar tudo bem agora.
- Mas está tudo bem! O único problema é que você me magoou muito Niall.
- Eu sei, me perdoa, por favor! Eu estava bêbado.
- Você não vai nem ao menos assumir que foi um idiota, não é? Vai colocar a culpa na bebida! Típico.
- Por favor, me ouve. Eu estava errado, estava incomodado com tudo o que estava acontecendo nos últimos dias. - desesperava-se, pois não tinha palavras boas o suficiente que mereciam o perdão da menina. - Eu falei sem pensar e estou muito arrependido, a bebida me fez ser sincero, mas me arrependo profundamente por ter te causado tanto mal.
Ao ouvir suas palavras, apenas conseguia pensar que o rapaz realmente sentia-se usado por ela e manipulado por suas artimanhas, afinal, fora isso o que ele a dissera naquela noite.
- A minha mãe sempre diz que não se magoa a quem ama. - abaixou a cabeça, mirando os pés. - E eu nunca faria uma coisa dessas com você. - seus olhos verdes agora encaravam os do rapaz, repletos de tristeza. - Eu nunca te machucaria, mas você pelo contrário me decepcionou demais. - virou as costas e saiu da companhia do loiro, pois não queria mais se abater pelos assuntos que circundavam Horan.
Vendo-a partir, o rapaz meditava em suas palavras “não se magoa a quem ama”, “eu nunca machucaria você”. Ela o amava?
Para tal questão ele não tinha resposta, todavia, possuía uma certeza: não existia homem mais tolo no mundo que Niall Horan, afinal, ele havia conquistado a única garota que queria e havia a perdido.
Apesar de o coração do rapaz estar apertado e o da menina sendo torturado, o clima que mais pairava no ambiente não era a infelicidade e a mágoa. Pois em um dos restaurantes do navio, ocupando uma mesa no centro do salão, o moreno em silêncio apenas observava a menina com seus trejeitos que o encantavam.
A garota falava sobre tudo o que lhe via a mente. Sempre fora muito falante, e como o primo costumava dizer, se alguém lhe desse corda por poucos minutos ela não pararia mais de tagarelar. Sua voz apenas era cessada para que ela se deliciasse com a refeição. E foi em uma dessas pausas, onde Liam fazia um comentário irreverente, arrancando-lhe uma risada, que Zayn adentrou o ambiente e os encontrou.
- Oi, gente. - sorriu pegando uma cadeira de uma das mesas ao redor e sentando-se juntamente com eles. - Por que vocês não me falaram que estavam vindo jantar?! Eu tô com fome. - fez um sinal chamando pelo garçom e pediu que ele lhe trouxesse um prato.
comprimiu um sorriso, cobrindo os lábios com as mãos para que Malik não o visse e reparou que Payne fazia o mesmo.
- Desculpa, primo, eu que pedi para o Liam me acompanhar.
- Eu imaginei. - remexia a porção de batatas, levando algumas à boca - E sobre isso, você precisa parar de pedir essas coisas para o Liam, cara! E você - voltou para o melhor amigo, que remexia a comida em seu prato e ao ver que era incluso na conversa logo levantou os olhos castanhos. - precisa parar de fazer tudo o que ela te pede.
- Desculpa.
- Eu não me importo, você sabe. - Payne deu um leve tapa no ombro do amigo, que já havia conseguido seu prato e se servia com um pedaço de pizza.
Interrompidos pelo moreno, o casal deixou que a aura romântica que os cercava se dissipasse, e que a conversa que Zayn propunha fosse o alvo principal da noite. O rapaz finalmente assumia a culpa pelo o que havia acontecido no acampamento com os cabelos vermelhos de Westwick, também explicou o motivo de a ruiva ter lhe dado um tapa em cheio no rosto. Sua prima contou que a caçula Styles tinha tudo premeditado sobre o encontro de William Patel e .
O casal que estava agora no restaurante mais caro do navio. A luz baixa do ambiente o deixava aconchegante e a música ao fundo mais elegante.
explicava para Will a sua linha de afinidade com os adolescentes Styles e o porquê de ter embarcado naquela viagem com os dois e o restante dos amigos. Contava também algumas das peripécias que se recordava, que ela e o grupo já haviam armado. Como quando Harry bateu em sua bandeja no refeitório e juntamente com Westwick e Tomlinson eles foram parar na sala do diretor. Ou como quando Harry foi o responsável por sua perna quebrada na educação física. E que ao combinarem de assistir o final do campeonato de futebol inglês, o rapaz teve que buscá-la em casa e tirou fotos dos quadros onde estavam suas fotos de criança. Também falou sobre a festa do ano, onde o carro acabou no fundo da piscina e como ela se sentiu por ver a aflição no rosto de Harry.
O rapaz ria, verdadeiramente, de tudo o que a menina lhe contava, pois fazia muito tempo que havia saído da fase de adolescência, e apesar de ter apenas 25 anos, ele passava a maior parte de seus dias trabalhando na empresa dos Styles, pois queria ser conhecido por ser William Patel e não o filho de Russel Patel.
- Pelo visto você e Harry se dão muito bem. Isso é legal! - levou a taça de vinho aos lábios.
Meester pode não ter percebido, mas Will reparou que tudo o que a menina lhe havia dito até o presente momento, em alguma parte da história tinha a presença do filho mais velho de seu patrão.
- Não! - riu com escárnio - Eu odeio o Styles!
Havia passada a tarde inteira falando, pensando, refletindo e até mesmo analisando seu futuro encontro com um homem mais velho. Ainda mais esse homem mais velho, tão lindo, charmoso, maduro e mais velho! Não percebera que passara grande parte da noite citando o nome do adolescente imaturo e irresponsável que apenas lhe causava dor de cabeça!
- Oh, me desculpe. - o moreno falou receoso ao ver a expressão nos olhos azuis da menina. - Eu pensei… Não importa...
- Eu falo demais, não é?! - sorriu de canto, sentindo as bochechas aquecerem e desviou o rosto do campo de visão do homem a sua frente.
Meester não corava! O que diabos estava acontecendo? No fim das contas ela estava intimidada pelo moreno e não conseguia absorver esse fato, já que o jeito tímida nunca lhe caiu bem.
- Sim, você é falante. Mas eu gosto do som da sua voz… é melódico.
Seria precipitado dizer que estava apaixonada, porém não seria errado admitir o interesse irrevogável que William a despertava. Deus, como ele era sedutor e galante com seu jeito despretensioso e recatado.
- Olha, eu falei grande parte da noite… Por que você não me fala um pouco sobre você?
- Tudo bem. - endireitou a postura. - O que quer saber?
- Tudo. - respondeu simplesmente, vendo-o sorrir por gostar de seu interesse.
- Bom, eu me formei há alguns anos em economia em Oxford.
- Deixa eu adivinhar. - curvou os lábios em um sorriso esperto. - Primeiro da turma?
- Na verdade - negou com a cabeça baixa envergonhado pelo que iria admitir - na época da faculdade eu era um pouco... festeiro demais.
A garota juntou as sobrancelhas em surpresa pela descoberta, e ao constatar o espanto em seus olhos azuis, que ele havia gostado muito, William logo se explicou.
- Digamos que eu era como… como Harry.
Só podia ser brincadeira!
Nas últimas semanas tentava fugir das investidas de Styles e então a irmã do rapaz havia encontrado uma versão mais velha do mesmo para assombrá-la?
A vontade de era largar os dois irmãos na ilha mais próxima e curtir o restante das férias com Patel… Talvez até levasse e Liam.
- Eu fui um tanto quanto irresponsável enquanto estive na faculdade, mas precisei mudar quando me formei. Meu pai já me livrou de muitas encrencas e mal entendidos. Basicamente eu era uma decepção. - arqueou as sobrancelhas ao lembrar-se das muitas vezes que Russel havia o encarado com frustração. - Um dia eu decidi que hora de crescer e agora passo a maior parte do meu dia dentro do escritório.
não sabia se focava no fato de que, aparentemente, quando necessário Patel seria uma boa companhia em uma festa por saber se divertir. Ou no fato de que Harry Styles ainda tinha esperanças de se tornar um ser humano agradável um dia!
- Eu realmente imaginei você como um tipo entediante - deu de ombros, sorrindo por vê-lo rir de sua petulância. - Mas você está ficando mais interessante, Senhor Patel. - inclinou-se por sobre a mesa para ficar mais próxima e piscou para o rapaz. - Eu já te contei a maior loucura que meus amigos e eu fizemos, que foi o carro na piscina. Me conta uma sua agora. - arrumava a postura com um ar divertido e aparentava uma ansiedade para ouvir a história dele.
- Deixa eu ver… - com a taça na mão levantou o olhar, tentando lembrar-se de algo realmente engraçado e fazia uma nota mental “Homens mais velhos são muito mais interessantes”. - Teve uma vez que os meninos da fraternidade e eu…
Do lado de fora, espiando por uma janela, o rapaz que havia sido mencionado inúmeras vezes, na conversa que se seguia entre Meester e Patel, encarava o casal com indiscrição e daria de tudo para saber sobre o que falavam.
Após ajudar Louis a encontrar sua carteira, que estava dentro do gabinete do banheiro, o moreno resolveu dar uma volta pelo navio. Isso foi o que ele disse ao melhor amigo, contudo seus passos foram certos até o presente restaurante.
Irritado com sua irmã, por mais uma vez, ter uma ideia estúpida e frustrado por reconhecer tanto interesse nos olhos azuis brilhantes de , Styles tomou uma decisão muito baixa, baixa demais até para ele.
Lembrava-se que Payne havia lhe dado o nome do restaurante onde jantaria com e sabia que apesar de não se importar com o secreto casal, Malik estaria lá pelo simples fato de que o moreno tinha o dom de sempre estragar os momentos que Liam programava para passar com a menina mais nova.

- Você é idiota ou o que, cara? - Zayn questionava, com os braços cruzados, já apoiado na parede de fora do lugar onde Meester estava com Patel. - Eu não vou estragar o jantar de ninguém.
- Ah qual é, Zayn?! Até parece que no fim de semana você não fez Lou colocar tinta preta no shampoo da Westwick!
Meneando a cabeça, considerando o que o amigo lhe dizia, Malik entendeu parte do motivo de Styles ter-lhe arrancando da refeição tão agradável que estava tendo com a prima caçula e o melhor amigo. Zayn era babaca o suficiente para joguinhos baixos como aquele, felizmente sabia disso.
- Está bem, mas eu ainda não entendo porque você quer fazer isso.
- Para te ajudar! - gesticulava abertamente - Você pode ter esquecido da aposta, mas eu não! Essas férias podem ser o momento perfeito para você se aproximar da Meester, e não vai conseguir se ela ficar suspirando pelos cantos por um outro idiota, que não seja você.
- Esse cara não trabalha para o seu pai, ou algo assim? - o rapaz perguntou espiando pela mesma janela que o outro menino já espiava o casal momentos antes.
- Sim. E daí?
- Liga para a secretaria do seu pai, ou para outra pessoa da empresa e diz para passar o número dele para você, ou para a própria pessoa ligar e dizer que algo muito grave aconteceu e foi culpa dele, ou que ele precisa ajudar a arrumar… Sei lá. - dava de ombros como se dissesse algo extremamente simples e corriqueiro como um “oi, bom dia”.
- Meu Deus, você é um monstro! - Styles mantinha os olhos estáticos no moreno a sua frente.
Como ele conseguia ter raciocínios destrutivos tão rápido? Parecia até a !
Harry logo procurava na agenda do celular o número da Sra. Moore, secretaria de seu pai. Enquanto Malik continuava olhando para o casal que ria de algo que o homem mais velho falava. Foi quando um grande grupo passou pelos dois rapazes.
O filme que se passava em uma das salas do cinema do navio havia acabado e o grupo que o assistira estava agora se separava.
Malik pode notar uma menina loira de calorosos olhos castanhos, rindo e conversando com uma ruiva.
- Cara, agora que já está tudo certo, eu vou indo… - disse para Harry que já conversava com a mulher ao telefone e não ouviu direito o que o moreno falou, mas acenou para ele, ainda tentando convencê-la a fazer o que ele pedia.
Malik ria da forma como Styles mantinha a mão apoiando a testa e como parecia estar irritado com a secretária de seu pai. E afastou-se, caminhando em direção as duas garotas.
Após vinte e cinco minutos ao telefone com a Sra. Moore, finalmente o menino conseguiu a convenceu a fazer o que ele pedia. Combinaram que a mulher mandaria um e-mail falso de um relatório onde outro funcionário havia cometido um erro e agora Patel era o responsável de corrigi-lo, mesmo estando de férias.
Finalizou a ligação e guardou o IPhone no bolso da bermuda, voltando a encarar o casal que em poucos minutos estaria separado.
Alguns poucos minutos se passaram, mas para Styles parecia que na verdade a mulher havia o enganado e não ligaria para William, e nem mandaria merda de e-mail nenhum, inferno! Já começava a amaldiçoá-la juntamente com toda a família da pobre coitada, quando pode ver o rapaz mais velho se desculpar com para atender o telefone.
O garoto assistiu a expressão de Will ir de aflito para pesaroso e então determinado. Viu-o também dirigir breves palavras à menina que estava visivelmente decepcionada. Uma breve discussão se instalou entre os dois e já de pé o mais velho colocou algumas notas em cima da mesa e saiu do restaurante em um rompente.
Rindo de tudo, ainda encarando a morena sentada sozinha à mesa, Harry assustou-se quando, ao olhar a sua volta, a garota virou os olhos a ele e tomou uma expressão sombria.
Merda. Pensou, logo se escondendo. Havia sido pego!… Agora só poderia negar até a morte, que estava próxima, considerando que havia muita água nas redondezas e poderia matá-lo afogado. Cruzou os braços e caminhou até a porta do restaurante esperando que a garota aparecesse por ali, porque é óbvio que ela iria tirar satisfação e fazer um escândalo a respeito… Ele a conhecia o suficiente para saber que ela o faria. Para falar a verdade, Harry a conhecia extremamente bem. E com os braços cruzados e cabeça baixa, sorriu pelo pensamento.
- Tá rindo do que, palhaço? - ouviu a voz de Meester nada amigável.
- Oi, meu bem. Aproveitou o jantar?
Ela rolou os olhos azuis e puxou-o rapaz pela camiseta para longe das vistas de qualquer testemunha: - O que você quer de mim, Harry? - disse ao chegar num local mais privado.
- Eu? - apontou para si com a expressão confusa. - Nada ué!
- Então por que sabotou meu jantar com o Will? - bateu as mãos nas coxas, irritada.
- Quem disse que fui eu? Poderia ter sido qualquer um!
- É, meu bem - dizia amarga -, mas todas as outras pessoas desse lugar estão aproveitando a viagem e você é o único imbecil que perde tempo estragando a vida dos outros! - aumentava o tom de voz conforme terminava a frase, fazendo-o fechar os olhos pelos gritos que se iniciavam.
- Eu não fiz nada!
- Eu juro, pela minha mãe, que se você não admitir, eu te mato com a faca de pão! - fechou os olhos, mantendo a postura ereta, controlando-se para não gritar, no entanto, o rapaz caiu na risada ao ouvir sua frase, o que a fez querer cometer suicídio.
- Está bem, já que você é tão perigosa, eu admito. Fui eu. - levantou as mãos. - Satisfeita?
- Sim! Por que fez isso?
- Eu, eu não sei... - buscava qualquer indício de malícia na fala do menino, ou até em sua expressão e assustou-se ao constatar que ele estava sendo sincero.
- Styles… Você não tinha o direito. - disse saindo da presença do menino para sentar-se em um dos sofás do loob.
- Desculpe… Eu acho. - seguiu-a sentando-se ao seu lado.
- Sabe, se você parasse de fazer tanta merda não precisaria pedir tantas desculpas!
- Eu gosto de ter sua atenção, meu bem. - admitiu mais para si do que para a menina, que voltou os olhos para ele, negando com a cabeça. No fim das contas ele de fato era só um menino inconsequente.
- Mas você não pode simplesmente foder com meu encontro! Isso é doente… Parece que depois você vai me trancar num quarto para ter toda a minha atenção quando quiser!
- Eu não faria isso! - juntou as sobrancelhas em negação.
- Eu sei idiota, foi só um exemplo extremo. - dizia como se fosse óbvio e rolou os olhos fazendo-o rir por sua falta de humor. - E de novo, nunca mais faça isso! Foi muito imaturo da sua parte.
Ele mexeu a cabeça afirmativamente, com a mão sobre o peito e deixou a postura relaxar no sofá incrivelmente macio, diga-se de passagem.
- , mais uma coisa, me desculpa por aquele dia na festa. - ela voltou a mira-lo e o rapaz perdeu as palavras pelo fato de o olhar da menina parecer poder desvendar todos seus segredos - Eu, eu realmente não pensei que você fosse ficar brava, mas depois eu entendi a sua irritação… Além do mais você nunca foi só um “contatinho” - riu fraco ao lembrar da fala dela no pub em Nottingham. - Você é diferente das outras, eu respeito você.
A morena simplesmente arqueou as sobrancelhas ao ouvi-lo e o rapaz fechou os olhos se odiando pelo o que acabou de dizer parecer tão canalha.
- Quer dizer, não que eu não respeite as outras meninas, é que o respeito que eu tenho por você é diferente. - gesticulava tentando se explicar. - A gente se conhece desde pequeno, né… E eu conheço seus pais. - notou que a garota abria um sorriso e tentou espalhá-la, contudo sentia-se um completo e verdadeiro idiota.
- Você é um idiota, Styles. - reafirmava o que ele mesmo sentia sobre si e foi então que ele sorriu verdadeiramente.
- Eu sei, meu bem. - passou o braço envolta do ombro dela, que deitou a cabeça em seu ombro.
Meester só conseguia pensar em uma coisa: Que merda está acontecendo? Que merda eu estou fazendo? Passou um semestre inteiro espremendo e forçando os neurônios a fazerem raciocínios lógicos, e a única coisa que não queria no momento era raciocinar, porque sabia que ao fazê-lo concluiria que estava fazendo merda.
- Hey, quero te mostrar uma coisa. - o menino falou de repente, levantando-se e a puxando pelo braço. Caminhou com ela apressadamente até a área da piscina, que tinha algumas pessoas, todavia, nenhum dos amigos.
Ele se apoiou na grade e a assistiu tirar os saltos, deixando-os de lado e voltando a ficar menor que o moreno. também se apoiou na grade e ambos encaravam o vazio.
O céu escuro mesclava-se nas águas também escuras, fazendo com que seus admiradores tivessem uma impressão de infinito. A lua cheia brilhava e as estrelas ao seu redor também tinham um brilho sem igual.
- Quando eu era criança - Harry começou a falar. - eu tinha medo de entrar no mar a noite, porque ficava tudo tão escuro e… grande. Eu me sentia indefeso. - mantinha seus olhos presos no horizonte.
- Não é querendo acabar com o momento. - chamou a atenção do rapaz. - Mas eu realmente estou curiosa para saber como você conseguiu tirar o William de lá.
document.write(Juliana), imaginava que ela iria tirar satisfação com o garoto.
- Você não tem jeito mesmo, né garoto?! - negava com a cabeça e se aproximou dele, envolvendo seu pescoço com os braços.
- Espera - com as sobrancelhas juntas a abraçou pela cintura. -, quer dizer que depois de te sabotar eu vou ganhar um presente? - sorria malicioso por saber que ela o beijaria.
- Digamos que eu esteja de bom humor. - deu de ombros, aproximando seus lábios vermelhos dos que já conhecia muito bem.
- Mas eu acabei de estragar seu encontro com o Patel! - ainda estava visivelmente abismado pelo fato de ela agir normalmente a tudo o que acontecia.
- Se você ficar me lembrando eu vou embora. - ela deu seu ultimato, já com a expressão fechada.
- Não é isso o que queremos, não é! - piscou com um sorriso largo no rosto.
- Que bom, porque eu já estava indo bater na suíte do Will. Depois de tudo o que aconteceu essa noite não é possível que eu não consiga beijar pelo menos uma pessoa!
- Não precisa se esforçar tanto, meu bem. - piscou maroto. - Eu te ajudo com esse problema.
virou o rosto para esconder o sorriso que dava pela atitude maliciosa do rapaz, e como ele ficava fofo falando tais bobagens. Styles aproveitou para beijar o pescoço descoberto da morena. Subiu os beijos, lentamente até seu maxilar e finalmente chegou aos lábios que não tinha aos seus há um bom tempo.
Os lábios vermelhos da menina já eram seus conhecidos, mas sempre lhe davam sensações novas. E Harry simplesmente não conseguia decidir qual era sua parte favorita, se quando a menina mantinha sua língua acariciando a dele ou se quando mordia levemente seus lábios. Só sabia que chegava a ficar sem ar, embriagado, extasiado.
E sob a luz do luar o casal continuou junto, aproveitando que as complicações e preocupações haviam ficada para trás, na fria capital.

_____


Deixando o amigo, que falava ao telefone e parecia irritando, para trás, o moreno caminhou em direção a ela que havia o evitado no colégio nas semanas que precederam o cruzeiro, e apenas voltou a se aproximar no acampamento marcado de última hora. Zayn sabia que Hilton fazia isso por sentir-se envergonhada pela falha nos dois beijos e também pelas botas do rapaz.
- Oi. - sorria mirando-a nos olhos e ambas as meninas o cumprimentaram.
Logo começou a falar sem parar sobre o filme que haviam visto e sobre um rapaz que a repreendeu por não parar de falar e como ela havia sido rude com ele de volta. A ruiva apenas não reparou que apenas a encarava enquanto Malik mantinha seus olhos castanhos na loira que começava a ficar com as bochechas coradas, fazendo-o reprimir um sorriso. Afinal, ele adorava o efeito que causava na menina, adorava vê-la envergonhada e acima de tudo adorava admirar suas bochechinhas vermelhinhas.
Ao voltar os olhos negros para o amigo pode ver para onde ele estivera olhando aquele tempo todo.
- Okay… Já vi que estou sobrando! - antes de sair deu um tapa na nuca de Malik que voltou seus olhos para a menina com um ar divertido.
- Que isso, ! - a loira tentou fazer com que a mais velha ficasse.
- Cuidado hein, . Esse cara não presta! - caminhava de costas para poder aconselhar a menina mais nova. - Te adoro Zayn. - mandou um beijo e saiu em direção as suítes para falar com .
Hilton virou-se para o moreno e sorriu ao ver que ele ainda a encarava: - O que foi?
- Calma. - ele disse simplesmente pegando em sua mão a da menina, assistindo suas bochechinhas tomarem cor. - Pronto! - concluiu e caminhava, guiando-a aos quartos.
odiava admitir, mas era verdade que por mais mínima que fosse a atitude de Malik, ela corava ou ficava sem jeito devido à vergonha. Odiava o efeito que ele tinha sobre ela e como ele parecia se divertir com toda a situação. Porém, não poderia negar que achava engraçado, pois também sabia que pelo fato de Zayn se esforçar tanto para deixá-la embaraçada, indicava que ele reservava parte do seu tempo para a menina.
Ao chegarem em frente a porta da suíte de Hilton o menino ficou a sua frente e soltou sua mão.
- Sabe Zayn, tem uma coisa que anda me intrigando nas últimas semanas…
- O que? - ele imaginava o caminho do raciocínio da garota, porém queria ouvi-la dizer.
- Me intriga o fato de termos quase nos beijado duas vezes e desde então nada! - ela cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha tomando um ar de riso. - Estou começando a achar que você não é tão esperto assim.
Malik riu do atrevimento da garota ao lhe dizer aquelas palavras e não moveu um músculo do lugar onde estava, continuou ali parado a encarando, com as mãos nos bolsos.
Hilton já era uma velha jogadora daquele jogo e conhecia as intenções do garoto: fazê-la ficar envergonhada e depois beijá-la. Todavia, eles já haviam passado muitas vezes pela primeira parte, então porque não ir direto para o que os dois esperavam tanto no último mês.
deu um passo a frente e beijou o canto dos lábios dele, que mantinha as mãos no bolso e os olhos castanhos excitantes vidrados no rosto da menina, como se quisesse memorizar todas as expressões dela, que também mantinha os olhos abertos presos nos dele. afastou-se, minimamente, colocando as mãos no rosto de Zayn, que sorria de canto e fechava os olhos, esperando sua aproximação, no entanto mantinha as malditas mãos no bolso.
Hilton não acreditava que o rapaz realmente queria ver do que ela era capaz, mas ela ia dar o que ele merecia. E também sorrindo aproximou os lábios rosados dos dele, que ao primeiro toque eram macios e quentes. A menina mordeu o lábio inferior do moreno levemente, para poder passar a língua por ele. E isso foi o suficiente para que ele colocasse ambas as mãos nos quadris da menina e posicioná-la entre a porta e seu corpo.
Finalmente com a língua de na sua pode sentir as batidas do coração acelerar. E o misto de sensações ao ter a menina lhe beijando e acariciando o rosto, o fazia enlouquecer.
Absortos no que se passava, não notaram um par de olhos verdes, perplexos, que assistia a cena a alguns metros e ao vê-los se separarem brevemente e o rapaz falar algo baixo no ouvido da loira, a menina se esgueirou para dentro do quarto.

_____


Liam era só sorrisos, havia jantado com a futura atual namorada como não fazia há meses. Zayn em certo momento aparecera e tudo correu bem. Agora, levando a seu quarto, ele a abraçava pelo ombro e pensava que seria legal quando contasse ao amigo e então eles pudessem ter mais momentos juntos, os três. A menina, ao seu lado, andava calmamente. Como sempre olhando tudo a seu redor com os curiosos olhos verdes.
Ao chegar ao quarto da morena, que era ao lado do seu, ela acariciou seus cabelos e o abraçou pelo pescoço.
- Obrigado pelo jantar, sweetheart. - disse baixinho em seu ouvido, distribuindo beijos por aquela região, fazendo-o ficar sem ar e se arrepiar da cabeça aos pés.
- Eu que agradeço. - sorria malicioso, sentindo os beijos da menina ficarem mais próximos de seus lábios.
Ortega mordeu levemente o maxilar de Payne e logo juntou seus lábios aos dele. E ao sentir a língua do rapaz pedir passagem e encostar na sua, suas pernas fraquejaram, assim como todo o corpo que ficava tenro. Payne se dividia entre acariciar os cabelos negros da menina, seu rosto delicado e macio e apertar sua cintura esguia. Continuariam por horas naquela dança melódica, se não fosse por ouvirem uma risada que conheciam muito bem, Zayn.
Separaram-se rapidamente, ambos sorrindo travessos. Ele deu um último beijo na testa de e entrou em sua suíte.
A garota parada em frente a sua porta, não sabia se dormia sozinha em seu quarto ou ia para o de . Deu de ombros, sabendo que se não fosse ao da melhor amiga, ela mais cedo ou mais tarde iria ao seu. Por isso nem adentrou o cômodo e caminhou algumas portas a frente, em direção a suíte da mais velha, que ficava próxima a de Hilton.
E , de boca aberta, pasma, não conseguia acreditar que seu primo Zayn Malik, estava de fato aos beijos com uma de suas amigas, Hilton! Simplesmente não conseguia acreditar que depois de quase um semestre de suspeitas dos amigos e negações por parte deles era tudo verdade!
E o pior, era que nem mesmo a amiga, nem mesmo o primo haviam lhe dito nada! Nenhuma palavra.
Não conseguia não encarar o casal e apenas se jogou para dentro do quarto de Meester quando Malik foi cochichar algo no ouvido da loira que riu.
O segundo dia de cruzeiro começou tarde para Niall, que levantou durante o almoço e de tanto que dormiu, acordou sem saber onde estava e como havia finalmente chegado ao quarto. A boca amarga denunciava a noite divertida que teve e os flashbacks começavam a clarear seu entendimento, fazendo com que ele permanecesse deitado na cama, de olhos fechados até que a claridade não fosse tão dolorosa.
O loiro finalmente saiu da cama e caminhou a passos duros até o banheiro, se encarando por um longo tempo no espelho e sorrindo ao recordar da divertida noite que teve com Louis no cassino.
Ele se lembrou da sorte grande que teve ao ganhar tequila de graça durante toda a noite, relembrou-se também das vitórias sobre Tommo nos jogos que disputaram, e também teve aquela sessão de fotos que eles fizeram com os monumentos simbólicos ao Stonehenge que foi muito divertida até que Louis derrubasse uma das “pedras” e desse um fim ao momento. E em alguma hora da noite, Niall e Louis se perderam e Horan acabou em um quarto desconhecido, pressionando os lábios bagunçadamente contra os de uma garota que nunca vira na vida. Ele podia recordar que os cabelos dela eram loiros como...
!
- Meu deus do céu... O que eu fiz? – Horan congelou debaixo do chuveiro, sentindo a vergonha tomar conta de si ao se tornar 100% consciente do que ele havia feito na noite anterior.

Flashback On
- , por favor, fala comigo! – Horan batia na porta e chamava por , que não aparecia apesar do escândalo que ele fazia ali fora.
Após o desastroso encontro com a garota estrangeira que ele conheceu no cassino, aonde ele saiu confuso do quarto se sentindo mais culpado ainda por quase trair sua garotinha, ele literalmente cambaleou até as suítes, disposto a fazer que o ouvisse e perdoasse sua estupidez.
O garoto arrependido sentia que não conseguia passar mais uma noite sem sentir o sabor dos lábios da menina, ouvir sua risada que sempre vinha fácil, tocar sua pele imaculada e descansar a cabeça contra o frágil corpo, que apesar de pequeno era sempre mais aconchegante do que qualquer travesseiro que ele um dia teve.
- abre essa porta! Vamos conversar... – sua voz arrastada pronunciava as palavras com dificuldade e sua cabeça doía muito.
Mais um tempo passou até que uma porta foi aberta:
- O que você está fazendo Horan?
estava de braços cruzados e feições fechadas. A impaciência em seu tom apenas confirmava as suspeitas de Niall que não seria nem um pouco fácil conquistar o perdão daquele serzinho lindo como um anjo.
- ! – os olhos azuis do garoto bêbado se iluminaram e ele logo começou a olhar em confusão entre a menina e a porta onde estava.
- Você estava batendo na porta do Harry. – explicou ao perceber o olhar de quem nada entendia que Horan expressava.
- Ah! – ele acenou rapidamente com a cabeça, andando dois passos, até estar de frente para a caçula Styles. – , baby... Eu sei que eu pareço muito bêbado, mas...
- Não. Você “não parece muito bêbado”, você está muito bêbado Niall. Você nem devia estar aqui, pra começo de conversa. – olhava para o garoto quase com pena da situação caótica em que ele se encontrava.
- Eu não aguento mais ficar longe de você ... – ele confessou com a sinceridade de um bêbado.
nada disse. Também sentia falta de Niall, mais do que ela realmente gostaria de sentir por alguém que a magoara tanto.
Niall acabou com a distância entre eles, tomando em seus braços a abraçando-a fortemente. Fechou os olhos e respirou profundamente o perfume delicioso do shampoo que ela usava. Sentiu o pesar em seu peito sumir e finalmente conseguia respirar normalmente.
- Niall me solta... – murmurou, usando as mãos para empurrar Horan para longe de si e respirando fundo para não chorar ao ver o desapontamento no rosto dele.
- Você nunca vai me perdoar, não é? – os olhos azuis tristes imploravam por uma resposta.
Horan não fazia ideia de quando havia se tornado tão dependente de Styles.
- Vem, eu vou te levar pro seu quarto. – a menina disse.
Os dois caminharam em silêncio até a suíte de Niall. o ajudou a subir as escadas até a cama, ajudou a descalçar o tênis sujo, tirou a camisa que fedia a festa e puxou o jeans que foi o mais trabalhoso pra sair.
- Baby... – Niall tentou mais uma vez, segurando a delicada mão que agora estava fria, já que ela andou bons metros vestida apenas em pijamas finos.
- Deita Niall. – pediu e desvencilhou-se do toque, cruzando os braços contra si.
E a última imagem que Niall viu antes de apagar foram um par de olhos verdes encarando-o cheios de compaixão, saudade e um pouquinho de amor.

Flashback Off

Quase mortificado de constrangimento pelo comportamento ridículo da noite anterior, Niall saiu do profundo pensar e se direcionou até seu telefone que tocava insistentemente.
- Alô?
- Cadê todo mundo? – a voz macia de Zayn fez-se ouvir do outro lado da linha.
- Eu não sei cara... – Niall já estava vestindo uma camiseta, se perguntando também aonde poderiam estar os amigos.
- A minha prima está com o Liam porque eles postaram foto juntos. Eu nem acredito que ela não parou de escravizar o otário... – Malik comentou como se estivesse falando sozinho.
Embora apreciasse a gentileza de Liam, sabia que os favores estavam passando dos limites e já era hora de parar de folga e cuidar da prima como sempre fizera. O pequeno problema é que Malik não tinha a menor intenção de acabar com a situação por pura comodidade, já que agora ele mesmo estava super ocupado com e toda a historinha deles.
- Tudo bem... Eu estou saindo do quarto e vou ligar pra e já descubro onde eles estão. – Horan caminhava pelos corredores, por entre famílias que brigavam e falavam alto, sabendo que quando o grupo se reunisse eles provavelmente fariam tanto barulho quanto uma grande família.
- Ok cara... – Zayn pareceu distante, desligando após a rápida despedida.
O loiro não precisou andar muito porque logo ouviu a voz irritada de e a risada sem filtro de Louis. Encontrou os amigos em uma mesa na área da piscina, comendo fast food.
estava digitando no celular e Louis, e Harry estavam em cima dela, dando palpites, apenas observava-os e comia em silêncio e Zayn estava na fila do restaurante, esperando seu almoço.
- Boa tarde gente! – Ele cumprimentou, começando a se arrepender de sair do quarto, o dia estava tão claro que nem os óculos escuros ajudava muito.
- Você também está de ressaca, Nialler? – sorriu para o loiro.
- Olha só quem chegou! Se divertiu muito ontem a noite, garanhão? – Harry trocou um soquinho de mãos com o amigo. Niall ainda sentia a boca amarga e mordia o lábio ansiosamente, esperando por uma reação de , que apenas o encarava sem esboçar nenhuma emoção.
- Horan nós definitivamente precisamos repetir a dose! – Louis abraçou o amigo, rindo ao recordar dos loucos acontecimentos vividos na noite anterior.
- Eu NUNCA mais quero fazer isso. Minha cabeça está dolorida, minha boca está amarga e eu já escovei os dentes! – Horan choramingou, se jogando em uma das cadeiras confortáveis como qualquer outro assento naquele navio.
- O que tá acontecendo? – Zayn chegou e colocou seu prato sobre a mesa, desembrulhando o lanche sem a menor pressa.
- O nosso Niall aqui deu um show ontem! – Louis estava definitivamente impressionado.
- É mesmo? – Zayn fez um biquinho para mostrar sua surpresa, sem se dar realmente ao trabalho de demonstrar empolgação.
- Sim! Eu fiquei sabendo que você terminou no quarto daquela loirinha bonitinha, seu puto... – Harry jogou na rodinha, se divertindo em ver Niall ficar vermelho.
Louis bateu a mão na testa, não acreditando no tamanho da estupidez do melhor amigo. colocou o celular de lado e passou a observar Horan atentamente, enquanto o pobre menino olhava desesperado para , tentando notar o quão ferrado estava.
Para sua completa infelicidade, a menina o encarou desapontada e virou o rosto para que ele não visse a decepção e mágoa em seus olhos.
- Nós não fizemos nada... – Horan tentou consertar a situação.
- Não seja modesto Horan, não seja modesto. Eu tenho certeza que ela ainda vai aparecer por aqui atrás de você pra pedir dose dupla! – Styles continuava com a brincadeira que perdeu a graça porque Louis e Niall estavam envergonhados, poderia matar Niall a socos e tapas, disfarçava sua vontade de destruir a mesa e matar Horan em seguida, e e Zayn observam a cena como se estivessem assistindo a um campeonato de pingue-pongue.
- Tá bom, é óbvio que não foi tão bom assim, ou o Niall não ficaria tão constrangido. – Zayn interviu, para a alegria das nações. Focou sua atenção na Meester, que apenas sorria da baguncinha que os meninos faziam. – Como foi seu encontro ontem ?
Harry virou a cabeça tão rápido que quase ela descolou do resto do corpo. O menino engoliu em seco e prestou muita atenção na conversa que se seguiu:
- Melhor do que eu havia esperado, pra ser honesta. – confessou para a completa surpresa do moreno, e até mesmo de Harry.
- Que legal... E o que vocês fizeram? – Malik insistiu.
- O que as pessoas fazem quando saem pra comer, Malik? Elas comem! – Meester respondeu cheia de sarcasmo, pronta para evitar mais perguntas antes que fosse pega na mentira.
- Para de mentir ! Vocês nem chegaram a comer!!! – interrompeu inconsolável – Vocês eram perfeitos um para o outro! E eu nem sei por que você não está se arrumando pra um segundo encontro hoje!
- Porque hoje é o nosso último dia aqui e eu quero aproveitar com meus amados amigos?! – A morena de olhos azuis disse sugestiva, mantendo um sorrisinho pequeno.
- Eu vou ligar pro papai e descobrir quem atrapalhou as férias do Will! Isso poderia ter sido o começo de um lindo romance! – a pequena Styles continuou o drama, inconformada quando descobriu que o rapaz precisou consertar um relatório de trabalho.
- , não precisa fazer isso! Eu vou sobreviver, okay? – assegurou, tentando encerrar a confusão que a loirinha criara. Tudo o que ela não precisava era que descobrissem que tudo foi uma brincadeira estúpida de Harry.
- Gente ele respondeu! – avisou e interrompeu a discussão. Eles se aproximaram da menina o máximo que puderam.
- Ele quem? – Niall perguntou, se aproximando um pouco.
- Eu não sei cara. – Malik deu de ombros, mais curioso em saber onde estava que ainda não havia dado o ar da graça.
-Dá pra você sair do meio, por favor? – Harry pediu quando tentou se colocar entre ele e a melhor amiga com empurrões destituídos de gentileza. A irritação deu lugar ao riso quando viu que a irmã simplesmente não conseguia se interpor entre ele e o celular.
- Harry! – Ela reclamou, notando que não conseguia se aproximar porque seu irmão estava impedindo-a com uma só mão, o que a fazia sentir-se patética e minúscula.
- Vocês dois conseguem parar de brigar por pelo menos um minuto? – pediu cheia de impaciência por ter que lidar com os irmãos Styles brigando na hora do almoço. Quer dizer, ela nem gostava da ideia de estar acordada antes da tarde, ainda mais depois do horário que ela foi dormir por culpa do Styles e seus beijos viciantes; mas no fim das contas ela realmente não se importava de estar ali, se divertia realmente com a pequena história.
- Incomodada meu bem? – o Styles mais velho cruzou os braços contra o peito e lhe lançou um sorriso charmoso e cheio de provocação.
- Vai se foder! – Meester sussurrou as palavras para que apenas o garoto escutasse, ele escutou e fez um biquinho adorável como se tivesse recebido um “eu te amo”.
- O que ele falou??? – tentava ler o conteúdo da mensagem, enquanto ficava vermelha de tanto rir.
- Gente, o que está acontecendo? – Niall insistiu, esperando por uma resposta racional e plausível.
foi a única que deu atenção para ele. Encarando-o por alguns segundos, sem expressão alguma, deixando as fortes emoções ocultas atrás dos olhos verdes. Horan a contemplava impressionado com o fato de ela era linda mesmo que ainda estivesse com o rosto inchado de tanto dormir e sem maquiagem alguma, sentindo mais uma vez a terrível sensação de que cometera um erro imperdoável com a garota. E então a loira quebrou o contato visual e passou a fitar o celular de , incentivando-a a ler a resposta que respondera.
- Eu sinto que nós estamos sendo barulhentos e imaturos e eu gostaria de ter forças pra sair daqui e fazer algo de proveitoso do meu dia... – Louis confessou e arrancou risadas do grupo, menos de que ainda estava disposta a não perdoá-lo pela brincadeira idiota no acampamento.
- Ni é só um cara que está se oferecendo para ser o sugar daddy da . – fez o favor de explicar, tirando Niall e Zayn da ignorância dos fatos.
O loiro sorriu em agradecimento e cruzou os braços para assistir o que se passaria a seguir.
- Gente ele está com pressa. – , que achava a maior graça de tudo, deixou que o celular passasse nas mãos de cada um para que eles pudessem reler a proposta indecente que se resumia, por falta de melhores expressões, a: sou um homem mais velho que quero te pagar uma mesada gorda e te encher de presentes em troca de você sair comigo algumas vezes por mês para eu te exibir como troféu para os meus outros amigos tão velhos quanto eu.
- FALA QUE SIM PELO AMOR DE DEUS!
- Responde antes que ele desista!
- Pronto, eu respondi. – digitou a resposta e eles voltaram a comer, esperando ansiosamente pela resposta do pobre homem.
- , a não deveria estar com você ou a ? – Niall perguntou para , curioso para saber aonde a melhor amiga havia se metido.
- Ela não está com a , eu já chequei! – Zayn se precipitou, acabando por atrair a atenção de Niall e . E de , Harry e também, que encaravam o moreno cheios de suspeita, levando-o a se corrigir rapidamente. – Eu sei porque eu liguei pra checar se estava tudo bem com a e ela me disse que estava sozinha com o Liam.
- Tudo bem cara, relaxa... – Niall riu.
e Harry sorriram diante a menção de que Liam e estavam por aí, em algum lugar, deixando o mundo mais bonito com o amor deles.
- Olha, ela ficou com a gente até que nós fomos procurar golfinhos. – contou, se distraindo ao pegar o celular para pegar as fotos ruins que ela conseguiu tirar dos poucos animais que deram as caras.
- Meu deus, que horas vocês acordaram suas doentes? – fez careta.
- Ah, eu acho que era nove horas quando a chegou no quarto da , que foi quando eu saí pra tirar as fotos, elas ainda demoraram pra me achar e logo nós desistimos. - a caçula disse já absorta em seu celular.
O que a loirinha não sabia era que as duas meninas demoraram mais para sair de dentro do quarto porque tiveram uma conversa esclarecedora e um tanto reveladora.

Flashback On
Da janela a visão era tomada de azul. O mar apenas se distinguia do céu devido as nuvens brancas, com aspecto macio como algodão. O sol brilhava forte, e mesmo dentro do quarto, as três adolescentes podiam jurar que sentiam o cheiro acolhedor da maré.
Princesinha Styles pulava na cama, animada ao contar tudo o que já havia feito durante o cruzeiro, enquanto e riam de sua empolgação. A loirinha estava muito orgulhosa pelo fato de que havia gostado do tal William, sentia-se um verdadeiro cupido.
- Não fiquem com inveja meninas, eu arrumo alguém para vocês também… - saltou uma última vez caindo sentada no colchão aconchegante. - Quer dizer, arrumo para . Afinal a já tem o Zayn. - piscou sapeca vendo a amiga corar.
- Ai, , não fale besteira… - Hilton se defendeu, todavia adorando o fato de o assunto ter sido levantado.
- Ah qual é, . Somos nós - abraçou Ortega de lado -, pode falar para gente. O que está acontecendo entre você e o Malik?
- É, pode falar. - disse não muito confortável com o assunto.
- Nós de fato estamos nos vendo mais, mas não quer dizer nada. - foi sucinta. - Eu gosto da companhia dele, me sinto confortável. Ele não espera que eu seja perfeita - colocou uma mecha dos fios claros atrás da orelha e deitou-se com a cabeça no travesseiro, recordando-se de alguns dos momentos agradáveis ao lado do charmoso rapaz. - Eu posso ser eu, sem medo…
- É impressão minha ou você está apaixonada, senhorita? - Styles alargava um sorriso perspicaz.
- Claro que não, . - foi Ortega quem respondeu. - Não é? - virou os olhos verdes para Hilton que percebeu o incômodo na fala da morena.
- Fiquem calmas, eu não estou apaixonada, só… aprecio a companhia dele.
- Aff, vocês são sem graça. - levantou-se, procurando pelos sapatos. - Eu vou lá para fora, quero ver golfinhos. - deu pulinhos animada e saiu do cômodo correndo.
sorriu acompanhando com o olhar a menina fechar a porta e então voltou-se para Hilton que já a encarava.
- Então… agora que a Senhora Empolgação foi embora você pode me dizer a verdade. - a morena falou à amiga que ergueu o tronco para se aproximar dela.
- , eu não estou apaixonada pelo seu primo, pode ficar tranquila.
- Não entenda mal, por favor… Não fica brava comigo. Eu só quero saber o que está acontecendo entre vocês!
- Nada. Sério! - Hilton levantou-se e caminhou em direção ao banheiro a fim de lavar o rosto e passar mais uma vez protetor solar.
Já dentro do cômodo pode ouvir a fala de Ortega: - Eu vi vocês se beijando ontem à noite! - disse de olhos fechados.
voltou imediatamente para o quarto:
- Okay… - absorvia o que acabara de ouvir.
Será que a menina ficaria brava com ela? Afinal todos do grupo sabiam que tinha ciúmes do primo e nunca se dava bem com as meninas que se aproximavam do garoto, por mais que elas sempre tentassem a agradar para impressionar o moreno que declaradamente dedicava muito tempo à prima caçula.
- , eu posso explicar!
- Não tem nada para se explicar, . - saia da cama para ficar em pé de frente a garota. - Eu só quero saber por que você nunca me falou nada a respeito.
- Porque você conhece o Zayn, ele dá em cima de todas as garotas do mundo, eu achei normal.
- Aí que você se engana… - a fala da morena parecia desgostosa. - É diferente com você, .
- Como assim? - indagou com as sobrancelhas juntas.
- Eu sempre falei que era errado ele não atender as ligações das garotas que ele costumava ficar, ou se esconder delas pelos corredores da Eton, e o Zayn sempre me disse para não me preocupar porque quando ele encontrasse alguém que realmente se importasse… que realmente gostasse… - encarava profundamente a menina a sua frente. - Ele iria a tratar da forma certa. Ele iria fazer com ela o que faz comigo.
- Que seria? - Hilton não conseguia acompanhar a linha de raciocínio da amiga.
- Basicamente o que ele faz com você agora! - levantou os braços para deixá-los caírem ao lado do corpo. - Ele te leva para jantar, para tomar sorvete, comer panquecas, carrega sua bolsa pelo colégio, vive te dando carona! Essas coisas.
- … - a loira estava divida entre os olhos magoados da amiga e o fato de que acabara de falar que, aparentemente, Malik se importava com ela. - Me desculpa por não ter te falado nada. Eu fiquei com medo que você ficasse brava. E eu realmente pensei que cedo ou tarde o seu primo ia enjoar de mim, afinal, eu não faço o tipo dele… - tentou rir, mas ao ver a expressão inflexivelmente pesarosa de Ortega, também fechou a sua. - O Zayn nunca vai se importar comigo ou com qualquer outra garota como ele se importa com você.
- A questão não é essa…
- Claro que é! Você pode tentar negar, mas todo mundo sabe como você é ciu… como se sente em relação a ele. - evitou a palavra ciúme, pois sabia que a garota a odiava.
Ao perceber o que havia feito, se permitiu sorrir.
- Não me entenda mal. É só que eu fiquei muito surpresa ao ver vocês dois ontem…
- Eu imagino. Mas quem não ficaria?! Imagina a reação da e da ! - ambas riram do provável escândalo que as duas amigas fariam.
- Lembra que a sempre fala para não brigarmos por meninos, não é? - a morena perguntou se aproximando da amiga com os braços abertos. - Você não está brava comigo, está?
- Eu que tenho que te perguntar isso! - abraçou-a forte.
- Claro que não… Quer dizer, agora não. Eu fiquei magoada na hora, mas agora está tudo bem. - foi sincera.
- Então quer ir ver golfinhos com a Senhora Empolgação?
- Meu Deus, nunca fale isso para ela, senão ela me mata!
Antes de saírem do quarto para se encontrarem com , ambas passaram mais protetor solar e então partiram.

Flashback Off

então deu novamente sinal de vida com o seu vovô safado:
- Ele está perguntando se eu moro com meus pais!!! - Westwick quase gritou, achando que a situação não poderia melhorar.
- , POR FAVOR, DEIXA EU RESPONDER ESSA! POR FAVOR! EU NUNCA TE PEDI NADA! - Louis estava com as mãos juntas, literalmente implorando para pegar o telefone das mãos da ruiva porque ele tinha uma resposta genial em mente.
- Sai fora Tomlinson… - ela murmurou, mas o rapaz não saia de cima, continuava repetindo “por favor” e se colocando entre a menina e o celular. - Mas que merda, cara. O que você quer?
- Eu quero que você me deixe responder essa pergunta. Eu já sei o que falar! - Tommo continuava insistindo no pedido inusitado.
- Tá, o que você quer escrever? - se viu perguntando, surpreendendo não só a si mesma, bem como a Louis e ao restante do grupo.
- Só me dá aqui esse celular. - o garoto estendeu a mão, mas Westwick não fez o menor movimento.
- Qual é, confia em mim !
A menina entregou o celular relutantemente e Louis começou a digitar avidamente assim que pegou o celular. Logo entregou-o novamente para sua dona, que passou a ler em voz alta o que o moreno havia escrito:
- Sim, mas só até eu ir morar no apartamento que você vai me dar. TOMLINSON! ELE VAI ACHAR QUE EU ESTOU FALANDO SÉRIO! – bateu a mão no próprio rosto, literalmente com vergonha do nível de descarada que era aquela mensagem.
- Mas a gente está só brincando cara. Ou você realmente tem planos de acertar as coisas com o vovozinho? – Tommo provocou, trocando um soquinho comemorativo com Harry.
- Já chega, não vou mais brincar também. – decidiu, guardando o celular.
- Ahhhhhh não! Vamos continuar!!! – Louis pediu como uma criança que quer um doce antes da hora.
- Eu estou cansada disso, todo mundo já sabe que vai acabar com a Westwick falando que não está interessada. – se levantou.
- Ah é? Você acha mesmo que eu não vou aceitar Meester? – sentiu o tom de desafio que pairou no ar.
- Eu duvido. – a morena cruzou os braços, interessada em ver do que a ruiva seria capaz. Um sorriso deliciado perpassava por seus lábios.
- Vamos apostar então...
- Olha, nós apostamos demais e eu acho que devemos esperar as aulas voltarem. Deixar as apostas tirarem férias de nós também... – Niall sugeriu, pelo bem do grupo, já que todos conheciam o tamanho da competitividade de e .
- Eu vou procurar a minha prima. – Zayn decidiu assim que terminou suas batatinhas.
- Pode deixar que eu vou atrás da e do Li. Vai procurar a , fofo. – sugeriu ao moreno e seu sorriso era puro deboche.
- Tudo bem... – Zayn deu de ombros e foi embora, deixando o grupo para trás.
- Meu deus, ele me obedeceu! Sem discutir! – Meester colocou a mão na boca, fingindo completo choque. – O mundo vai acabar hoje!
- Vai logo embora Meester, você já encheu o saco demais por hoje... – pediu toda sem paciência.
- Eu estou indo, mas não porque você mandou garota que gosta de vovôs. – provocou e definitivamente se pôs a caminhar.
- Eu vou atrás dela. – Harry sorriu e apontou para a menina que já se distanciava da mesa.
- Agora restamos só nós e o climão horrível graças ao Niall e sua estupidez. – constatou, deixando todos desconfortáveis.
- Eu vou comprar alguma coisa pra beber. – Niall se levantou da mesa desconcertado. acompanhou os movimentos dele atentamente.
- Falando em climão, eu tenho uma proposta para você . – Louis apoiou os cotovelos na mesa.
- Tomlinson não me perturba, por favor... – desconversou.
- Eu estou falando sério cara! Eu sei que fui um lixo e quero uma oportunidade pra me desculpar com você. Mostrar que eu estou arrependido. – Tommo disse sincero.
Enquanto pensava, viu Niall no bar do outro lado e decidiu que aquele era um ótimo momento para tomar sol e talvez até dar um mergulho.
A loira abandonou o casal que discutia e caminhou tranquilamente até as cadeiras para tomar sol, escolhendo uma que dava a perfeita visão de seus movimentos premeditados.
Quando Niall percebeu quem estava passando por ele, deixou que seus olhos azuis vagassem pela garota, observando seus movimentos em adoração e esquecendo por um pouco de sua bebida fresca.
Quando a menina tirou o vestido e revelou seu belo corpo vestido em um maiô branco, Niall quase teve um infarto. Tinha quase certeza que ela estava ali com o propósito de provocá-lo, mas isso não fazia sentido com o comportamento que ela exibia nas últimas semanas: total indiferença.
Mas apesar das intenções de Styles, Niall soube que estava muito ferrado.

ooo


Já eram quase sete horas da noite quando Louis deu uma batidinha na porta da cabine de e se afastou alguns passos, enfiando as mãos nos bolsos e se inclinando para frente e para trás involuntariamente. Ele realmente apreciaria fumar um cigarro naquele momento, mas decidiu que poderia esperar mais um pouco desde que decidira não começar o passeio fedendo a fumaça, mesmo sabendo que fumava tanto quanto ele e não tinha motivos racionais para que ele não fizesse isso.
Nem acreditava que a garota realmente havia aceitado seu convite para jantarem juntos como um pedido de desculpas, mas ela aceitou depois de muita insistência e finalmente ele estava ali, um pouco nervoso, porém animado com os projetos que fizera para a noite dos dois.
- Tomlinson graças a Deus você chegou! Entra aqui. – só colocou a cara para fora e Louis ainda demorou um pouco antes de decidir entrar e ver o que estava acontecendo. - Que cheiro de comida cara… Você estava comendo? - comentou, respirando o ar.
- O quê? Não! Nós vamos comer juntos! - Louis desconversou.
Entrou na suíte que dividia com , porém só encontrou a menina ruiva lá. Ele notou como as maçãs do rosto da menina estavam vermelhinhas pela grande exposição ao sol, e como combinava com as poucas sardas espalhadas por aquela área. Quis fazer um comentário sobre isso, mas ao invés de passar uma possível vergonha e tornar as coisas estranhas, colocou a mão na cintura.
- O que é isso ? – Ele apontou para os diversos copos de vidro que estavam espalhados pelo chão do quarto dela, alguns na escada que dava acesso à cama.
- Olha, o problema não são os copos e sim o que está debaixo deles... – a ruiva explicou, falando em tom de uma pessoa que lidava com um monstro a solta.
- E o que tem debaixo dessas merdas cara? O que você fez ? – Lou ainda mantinha as mãos na cintura, percebendo que ele realmente precisava fumar assim que possível.
coçou o pescoço, em seguida juntou as mãos e começou a batucar os dedos ansiosamente, e com muita vergonha ela finalmente revelou:
- Insetos.
- O quê? Mas por quê? – Louis primeiro ficou confuso e então um sorriso malvado passou por seu rosto: - Você tem medo de insetos Westwick! Oh meu deus! Você tem medo de insetos! Eu não acredito nisso! Eu preciso contar pro...
- Se você abrir a boca e contar pra alguém eu te mato e me livro do seu corpo antes que a gente chegue no caribe, Tomlinson. – Ela ameaçou, visivelmente constrangida com a possibilidade de todo o grupo descobrir seu pequeno segredo.
- Okay, Tudo bem! Parei! – Louis ergueu as mãos para o alto, em sinal de rendição. – O que você quer que eu faça?
- Bom... Eu capturei eles, mas preciso que você tire daqui... – Seu tom de voz era menos descontrolado e ela se encontrava na porta do banheiro, aonde ela se arrumava antes que Louis chegasse.
document.write(Eleanor) acenou com a cabeça, indo buscar o rolo e jogando para Louis:
- Toma. – ela mantinha os braços cruzados e olhava para os copos esperando que algum monstro saísse dali debaixo, e isso só fazia Louis querer rir muito.
- Não quer chegar mais perto e ver o rosto das feras que você capturou? – ele ofereceu com um pequeno risinho.
- Não! Eu quero ficar a uma distância BEM segura disso. – disse e caminhou até a porta da suíte, tendo o cuidado de não esbarrar em nenhuma das armadilhas que ela mesma plantara.
- Tudo bem, já posso começar a matança? – ele perguntou, ela acenou positivamente:
- Se eles se soltarem eu fujo.
avisou, mas a fuga não foi necessária porque Louis fez seu trabalho direitinho e logo os restos mortais dos insetos foram despejados na lixeira.
- Tomlinson, você foi um herói dentro deste quarto hoje. – sorriu e começou a calçar os sapatos.
- Eu sei!!! Eu cheguei e esmaguei cada um deles, sem chances para misericórdia! Eu realmente me sinto melhor depois disso. – Louis entrou na onda da brincadeira.
- Bom, eu estou pronta.
- Então vamos! – ele arreganhou um sorriso animado e saiu do quarto.
Já fora da suíte, trancou a porta e cruzou os braços, cerrando os olhos para Louis:
- Tomlinson essa é a última vez que eu vou perguntar: o que você está aprontando?
- Meu deus ! Eu só quero fazer algo legal pra mostrar que estou arrependido pela brincadeira com seu cabelo! Eu não vou aprontar nada! – Lou prometeu e ainda demorou alguns segundos para que Westwick se desse por vencida:
- Para onde nós vamos? - Ela quis saber e seus olhos foram direto para os dois segways que estavam “estacionados” do outro lado do corredor - O que é isso?
- Eu não vou fazer mistério porque você já tá puta aí e eu não quero provocar… - murmurou, brincando com o fato de que a menina ficava brava por tudo, o que não era uma completa mentira já que ela ficou brava com a sentença:
- Eu não tô puta, só estou deixando bem claro que se essa for outra das suas brincadeiras idiotas eu vou te empurrar pra fora do navio e você vai morrer só com o impacto na água… - ela ameaçou.
- Eu tô brincando com você, . Relaxa… - Lou riu - Isso aqui vai ser nosso meio de transporte porque nosso destino hoje é um pouco distante, além do mais eu achei divertido…
fez um pequeno movimento com suas sobrancelhas, levemente impressionada com as ideias sempre criativas do moreno.
- Aonde você conseguiu esses dois? - ela tinha quase certeza de que os meios não foram os mais nobres, mas subiu em cima do dela e seguiu o rapaz pelos corredores.
- Digamos que algumas pessoas vão fazer a ronda andando hoje... - o rapaz explicou vagamente, mas foi o suficiente para a ruiva atestar que sim, eles estavam andando ilegalmente no meio do navio, com transportes roubados e uau! Louis sabia como divertir uma garota!
Passaram pelo cassino, pelo cinema, teatro e as opções já estavam quase esgotadas para Westwick, que ainda não havia decifrado a charada que eram os planos dele. Mas finalmente chegaram na parte mais divertida do passeio, que foi quando eles passaram por um grupo de pré-adolescentes que ficaram babando ao ver o casal deslizando por ali em cima dos brinquedinhos.
- Ah cara eu quero um desses!
- Por que meu pai não me disse que eu podia andar assim também?
Os cochichos não eram tão baixos assim e ouviu os comentários, desacelerando seu segway e passando na frente dos garotos o mais lento que pode, mostrando o dedo do meio antes de voltar a velocidade normal e sair dali gargalhando.
- Meu deus cara, você é tão perversa... – o moreno comentou e reduziu a velocidade até que parou completamente.
- Louis o que a gente está fazendo aqui? – a garota parou ao lado dele e os dois admiraram as escadas estreitas que teriam que subir até chegar ao destino final planejado por Tomlinson.
- Nós vamos ter nosso passeio agora. – ele disse e simplesmente saiu andando em direção das escadas.
- Cara a gente não pode ficar aqui! Eu tenho certeza! – Westwick argumentou, mas não perdeu tempo em segui-lo escada acima.
Quando finalmente chegou na proa, ela ofegou em surpresa ao ver a linda vista que estava diante de seus olhos e a surpresa continuou ao ver a pequena mesa de madeira para dois arrumada ali, solitariamente. Em cima da toalha branca estavam apenas dois pratos protegidos por uma tampa côncava de alumínio. Aquilo definitivamente parecia um encontro.
- E então, o que você achou? – Lou abriu os braços e girou mostrando o ambiente que apesar de simples, era um dos mais bonitos que ela havia estado.
Ela engoliu em seco:
- Eu acho que a gente tá fazendo algo muito fora da lei.
- E desde quando você se importa com isso? – Tomlinson perguntou cheio de sarcasmo, sabendo que a menina era uma indisciplinada nata.
A menina deu de ombros, concordando com o ponto bem colocado do rapaz. Caminhando devagar ela foi até a borda e respirou profundamente, experimentando o cheiro do oceano tomar conta de si, a enchendo de paz instantaneamente.
- Muito legal não é? – Louis se aproximou com as mãos no bolso, olhando para a frente também. Satisfeito porque o lugar era tão legal como ele imaginou, se não fosse ainda melhor.
concordou e tirou o celular do bolso para tirar uma foto com a bela paisagem que contrastava o azul quieto das águas com a glória laranja que era o céu com o sol se pondo. Louis continuava observando-a e sorriu ao vê-la sorrir para a câmera.
- O que foi? – ela tirou os olhos do celular, aonde verificava se a foto estava digna da beleza das águas.
- Você aí com essa cara fofa, esse sorriso de menininha. Nem parece que é um demônio na vida real... – confessou e se encolheu esperando receber alguma agressão física.
- Vai se foder cara... – murmurou rindo também. – E então, o que nós vamos ter para hoje Tommo?
- Bom, eu pensei que nós podíamos jantar e eu comprei um baralho caso você queira jogar cartas... – Lou contou de seus planos, incerto se teria a aprovação da menina.
- Está ótimo! – ela continuava sorrindo. – Vamos comer antes que esfrie?
- Tudo bem.
sentou e cruzou as pernas, esperando que Louis tirasse o jantar deles da grande mochila preta que estava ao lado e obviamente foi levada para lá com antecedência. Mas tudo o que tinha em suas mãos eram duas cervejas tão geladas que suavam. Ela voltou a acreditar que o iam comer estava sob o protetor de alumínio que escondia o conteúdo.
- Hoje nós vamos comer o prato do chefe, muito bem recomendado por sinal... - Tomlinson comentou, abrindo a cerveja da menina antes de entregar para ele e abrir a sua também.
- Ai meu deus. Só a nível de informação, eu espero que você saiba que eu não como frutos do mar… - comentou e o olhar do menino decaiu consideravelmente.
- Você está falando sério?
- Não cara! - Westwick riu do desespero que ele demonstrava.
- Que bom. Mas lamento te desapontar com meu prato porque…
- Você comprou McDonalds pra gente?
A ruiva o interrompeu, tirando as proteções e se sentindo surpreendida mais uma vez naquela noite.
- Exatamente. Eu não sei cozinhar e provavelmente a gente ia continuar com fome se comesse alguma coisa chique então eu comprei dois big macs. - Louis explicou, já desembrulhando seu lanche, enquanto fazia o mesmo.
- E cadê a minha batata frita? - a garota já tinha começado a comer, mas percebeu que faltava uma parte muito importante do combo.
- Desculpa, mas eu estava com fome e comi. - Tomlinson foi honesto e encheu a boca de hambúrguer para evitar maiores explicações.
- Eu realmente não posso confiar em uma pessoa que come as batatinhas da outra! Estou desapontada com você. - ela rebateu, indignada com a audácia do garoto sentado na sua frente.
- Você não vai dar conta nem desse hambúrguer ! Para de ser gulosa! - ele repreendeu-a, porém ria do pequeno drama que ela fazia.
- Não importa! É uma decisão minha comer tudo ou não. Eu é quem sei o quanto mais eu aguento antes de vomitar. - continuava irredutível com o discurso.
- Ok ok! Desculpa por isso! - Louis se deu por vencido.
- Ótimo. Que isso não se repita da próxima vez. - ela encerrou o assunto e voltou a comer contente.
Louis, porém, tinha um sorriso escondido por ouvir a garota cogitar uma próxima vez. Ele realmente tinha a intenção de tornar os encontros mais frequentes pelo simples motivo que ele estava encantado com a nova faceta de que despontava lentamente. Por trás de toda a pose azeda, ela conseguia se manter engraçada e seu sarcasmo era provavelmente a coisa mais sexy do mundo quando ela o usava espontaneamente.
Meia hora depois eles finalizavam a refeição com a seguinte conversa:
- Sabe aquela cena do filme As Branquelas que o Marcus está em um encontro com o Latrell e ele abre o botão da calça? - relembra o momento.
- Aham. O que tem ela? - Louis obviamente lembrava da dita cena, era uma das coisas mais grossas que ele já havia visto na TV, e por isso um de seus momentos favoritos também.
- Eu estou tão cheia que poderia abrir o botão da minha calça agora. - ela confessou.
- Cara como você é sexy falando essas coisas viu? Eu hein… - Lou comentou, cheio de sarcasmo.
- Eu realmente não aguento mais nada pela próxima semana…
- Ora ora ora… Parece que alguém estava certo aqui sobre a mocinha não conseguir comer tudo… - ele acusou-a, relembrando o pequeno episódio das batatas.
- Olha você nem me lembre disso, porque eu vou demorar muito tempo pra esquecer desse trauma. – ameaçou.
- Então você é do tipo rancorosa? – Louis atiçou, se sentindo repentinamente mais sonolento por causa da barriga cheia.
- E muito curiosa. Por isso quero saber se o Niall te falou alguma coisa sobre a ... – Westwick apoiou os cotovelos sobre a mesa, descansando o queixo contra a palma da mão enquanto os dedos batucavam delicadamente contra as bochechas sardentas.
- Você está me pedindo pra fazer fofoca Westwick? – o tom de Louis era trabalhado na acusação, e o sorriso sapeca em seu rosto denunciava como ele amava estar fazendo aquilo.
- Nós estamos conversando sobre dois amigos queridos e analisando a atual conjuntura em que eles se encontram para que possamos chegar a um denominador comum sobre como vai ficar essa situação. – ela contrapôs.
Louis suspirou fundo:
- Caralho! Além de amigos, eu não entendi uma palavra do que você falou agora. – ele brincou, cheio de encanto com a perspicácia da menina à sua frente.
- Anda, fala logo. Ele não comentou nada? Nem uma palavra? – a ruiva persistiu e ficou assistindo quando o rapaz se levantar da sua cadeira e ir até a mochila preta, começando a fuçar lá dentro.
- Por que é tão importante pra vocês, mulheres, saberem o que nós estamos pensando? Não vai mudar nada no fim das contas! – Tommo começou a tirar a louça usada de cima da mesa, não para guardá-la, mas para pegar a toalha e abri-la no chão. Colocando o monte de cartas entre os dois.
- Eu nunca fiz isso com os meus namorados, mas normalmente esse é o último grito de desespero nosso quando vocês começam a agir como uns cuzões. A gente implora e procura por um sinalzinho que faça valer a pena continuar investindo em um relacionamento, que na maioria dos casos, já naufragou. – ela explicou e sentou em um pedaço da toalha multifuncional, sentindo que conforme a noite chegava, o vento ficava mais gelado.
- Você tem muita coragem de falar a palavra com n dentro de um navio. – Louis distribuía as cartas entre os dois.
- Que palavra? Naufrágio? – juntou as sobrancelhas, confusa.
- SHHHHHH! Não repete essa palavra, pelo amor de deus! – ele implorou e em seguida explicou: - Você sabe que foi nessa parte do navio que a Rose ficou de braços abertos com o Jack atrás dela, certo?
- Mentira! – Westwick estava impressionada, e os dois viraram as cabeças para olhar para a extremidade pontuda do navio.
- Pois é. Aí você fica falando a palavra com n e depois acontece uma tragédia, eu conto pra todo mundo que foi sua culpa! – o moreno avisou.
- Para de ser besta menino! Não vai acontecer nada de ruim... – a menina o repreendeu, e eles começaram o jogo. – você vai me dizer ou não sobre o Niall?
- Eu pensei que você já tinha esquecido, garota... – jogou uma carta e se deu conta de como ele precisava de um cigarro para deixar aquele momento melhor ainda. – Quer um?
- Claro. – ela aceitou e fez uma concha com as mãos para que o rapaz conseguisse acender seu cigarro sem maiores dificuldades.
b - Tudo bem, agora eu posso falar sobre o drama do Horan. – Tomlinson declarou, após uma profunda tragada. E nenhum dos dois notou como Westwick se esqueceu de fumar por alguns segundos, apenas observando como o rapaz estava... charmoso. – Ele não fala de mais nada nesse último mês. Nós saímos pra beber duas noites no meio da semana e tudo o que ele sabe dizer é como foi idiota e como está arrependido e queria voltar no tempo e essas coisas que gente apaixonada choraminga...
- É claro que ele está arrependido, descobriu que estava tomando chifre logo depois de ter dispensado a distração dele... – a menina revirou os olhos, se lembrando do quão canalha o loiro havia sido.
- Na verdade eu acho que ele está se sentindo pior por ter sido um bosta com a do que com toda a história da April. – o moreno continuou, lembrando do sofrimento contínuo do irlandês.
- Ah e por que você acha isso, Sr. Conselheiro Amoroso? – ela provocou, terminando sua provável terceira cerveja, o que significava que o jogo tomava um rumo muito menos competitivo.
- Porque o Niall vivia pela , cara! Não vai me dizer que você não notava como ele sempre fazia os gostos dela e quantas vezes ele deixou de ajudar a April em alguma coisa porque a inventava uma desculpa furada para passar tempo com ele? – o moreno citou as situações e não pode deixar de concordar. Horan fez por Princesinha Styles o que nenhum de seus namorados jamais fez para ela. – Eu nunca fiz pra garota nenhuma dessas coisas que o Niall faz pela .
- Bom, isso não torna menos pior a situação em que ele colocou a . – a ruiva defendeu a melhor amiga.
- Pelo menos o Niall não anda por aí fingindo que está tudo bem. Esse comportamento da tá matando o coitado. – Louis foi honesto, sabendo do sofrimento de Horan com as peripécias da loirinha que fazia questão de mostrar que havia levado a melhor.
- O que eu acho é que ela está dando uma lição nele. Só pra compensar a raiva que passou. Mas logo eles estão juntos novamente. - constatou e sorriu porque o casal realmente era bonito de se ver e ela aplaudia a devoção de Niall para com a amiga.
- Vocês tem um jeito bem estranho de ensinar alguém então, porque o pobre tá em um quadro de depressão sem volta e tudo o que vocês pensam é que é só uma lição… - o rapaz meneou a cabeça.
- Enquanto você reclamava eu venci, Tomlinson. - afirmou e Louis finalmente olhou para o jogo e confirmou a vitória dela.
- Não quero mais brincar. - Lou fez bico, jogando suas cartas sobre o que restou do jogo e se deitando sobre a toalha, com os braços atrás da cabeça servindo de travesseiro.
Westwick continuou sentada, abraçando os joelhos e admirando mais uma vez a obra de arte que era testemunhar a lua refletida sobre o mar quieto.
- Está preparada para começar o último ano quando voltarmos? - o garoto questionou, confessando a si mesmo a apreensão que sentia com a decisão de qual curso escolher, qual faculdade frequentar, se as notas seriam suficientes e tantos outros detalhes que deveriam ser reservados apenas à fase adulta.
- Pra ser sincera eu estou sim. Já sei qual curso quero fazer, já tenho em mente duas faculdades, então tudo está mais ou menos encaminhado. - ela explicou.
Ao que tudo indica, parecia que Louis estava tendo uma dificuldade muito maior em cogitar a ideia de abandonar sua vida de ensino médio e ingressar oficialmente na vida adulta do que os outros colegas. Ainda sentia um incômodo desagradável ao se imaginar em um lugar que não fosse a Eton, em uma mesa sem suas três caçulinhas sempre inventando algo novo, sem a própria e que estavam também sempre às voltas de uma briga iminente, sem seus amigos brincando e provocando-o durante todo o tempo que conseguiam.
- E você tá com essa cara de quem comeu e não gostou. - apontou.
- Bom, eu realmente não sei como vai ser a faculdade sem as meninas com a gente. Nós todos vamos nos separar e embora eu não goste de nenhum de vocês, eu não me vejo vivendo de outra maneira. - Tommo confessou cheio de humildade.
Westwick sorriu para o garoto que agora mais parecia um menino assustado do que um adolescente baderneiro que sempre estava envolvido em uma confusão.
- Ai Tomlinson, chega dessa conversa depressiva. A gente vai pra faculdade, não pra um campo de concentração. Você vai continuar vendo as meninas todo fim de semana, quem sabe arruma uma namorada e para de encher nosso saco…
- Que engraçada você! Aposto que não vai saber o que fazer quando chegar na faculdade e eu não vou estar lá todos as manhãs para deixar seu dia mais feliz. - ele falou rindo, mas estava sendo completamente honesto.
- Você está brincando? Vai ser o dia mais feliz da minha vida quando eu tiver que acordar e saber que eu NÃO vou te encontrar por aí, Tomlinson. - riu. Parando realmente pra pensar em como seus dias seriam repletos de tédio sem as constantes idiotices de Louis.
- Mas falando sério, talvez eu arranje uma namorada e pare de ser um pé no saco de vocês… - refletiu, imaginando-se com uma garota ao seu lado e em como isso não combinava com ele no momento.
- Vai sim, uma companhia é sempre boa. Quem sabe ela te ensine boas maneiras?
Os dois ficaram quietos por um instante. Presos em seus próprios pensamentos sobre o futuro do grupo de amigos e como seriam suas vidas em um ano, porque há exatos 365 dias dali eles estariam encerrando oficialmente o ensino médio e se despedindo de um pedaço tão gostoso, porém conflituoso de suas vidas.
- Você nunca mais quis namorar depois do Tom? – Tomlinson perguntou com naturalidade. Seu coração, entretanto, acelerou um pouquinho depois que terminou a sentença, porque esse poderia ser um assunto desagradável para a ruiva e as chances de estragar o pequeno passeio dos dois eram altas.
Todavia a ruiva apenas o fitou por algum tempo antes de esticar o braço para alcançar uma nova cerveja.
- Tomlinson, eu não tenho a menor pretensão de completar a quinta traição antes de sair do ensino médio. – gracejou e o menino nem percebeu que se sentiu triste com a revelação.
- Isso é muito fodido ... – ele falou cheio de sinceridade.
- Sabe o que é o pior? – toma mais um gole de sua cerveja, evitando o contato visual com o garoto ao seu lado.
- O quê? – estava curioso, eles haviam alcançado outro nível de intimidade e o moreno só sabia ficar mais impressionado com as histórias engraçadas de , além de concluir que ela era incontestavelmente inteligente. Ah, e tinha os cabelos mais legais do mundo!
- Quando acontece a primeira vez você fica devastada, acha que ele é o maior cretino do mundo. – Ela começou a contar e Tomlinson prendeu a respiração. Tinha certeza de que nenhum dos seus amigos sabiam dessas confidências. - Aí você começa a namorar de novo, e acontece mais uma vez e você fica pensando qual é o problema dos caras com quem você se relaciona, mas ainda segue em frente e vem a terceira vez que é onde você começa a cogitar exterminar todos os homens do mundo e sua auto estima vai declinando, porque sinceramente, três vezes? E aí quando você é traída pelo quarto cara não tem muito o que fazer além de aceitar que talvez o problema seja você...
- Sabe a Sra. Collins? – Louis perguntou com uma expressão risonha. Mudando totalmente de assunto.
- O que tem ela? – questionou curiosa pela mudança brusca de assunto. Com as sobrancelhas juntas, a menina tinha noção de que o moreno provavelmente falaria uma grande besteira, mas que também seria engraçada.
- Meu irmão me contou que quando ela fez a última cirurgia, antes de voltar de férias, ela ficou tão diferente que quando chegou em casa os cachorros dela não a reconheceram e atacaram ela. – falou simplesmente e começou a rir da história, ela ria tanto que começou a sentir a barriga doer, seus olhos encheram de lágrimas e ela deu graças a Deus porque seu rímel era a prova d’água.
- Meu deus cara! Você só pode estar brincando! – se conteve, finalmente parando de rir e enxugando uma lágrima que começou a se formar no cantinho do seu olho.
- O quê? Eu estou falando seríssimo! – Louis jurou. não pareceu convencida disso. – Eu juro!
contou então a história de quando ela tirou a primeira nota vermelha no boletim e achou que poderia corrigi-la com caneta, mas o plano não deu tão certo e ela ficou de castigo por um mês, o que só serviu de estímulo para que ela desse um jeito de fugir do castigo e convidasse os coleguinhas de classe para uma festa na piscina na sua casa sem consultar sua mãe. E se o castigo não serviu de lição, ter que limpar a área da piscina sozinha foi mais que um ensinamento, porque ela nunca mais desobedeceu as ordens da Sra. Westwick tão descaradamente.
Louis apenas ria e concordava, fazendo pequenos comentários quando achava apropriado e aproveitava a situação para aprender mais da menina que conhecia há anos, mas sabia tão pouco.
- Eu vou morrer de hipotermia se ficar mais dez minutos aqui. – a ruiva declarou depois de muito tempo, porque sinceramente estava tendo um momento tão agradável que estava relutante em se despedir dele. – Que horas são?
- Deixa eu pegar meu celular... – ele começou a apalpar os bolsos, desconhecendo a sensação do frio porque estava bem agasalhado com seu moletom mais confortável. – Já vai dar uma hora...
- O quê? Sério? – pegou o próprio telefone e confirmou que eles realmente passaram quase seis horas sozinhos ali.
- A gente deveria ficar para ver o sol nascer... – Louis sugeriu, mas os dois começavam a juntar a pequena bagunça que fizeram com as garrafas de cerveja e pacotes vazios dos chocolates que dividiram.
- Eu acho que se o sol se pôs aqui, vai nascer do outro lado. Só acho. – Weswtick constatou, cheirando suas mãos e fazendo uma careta por causa do cheiro forte de nicotina.
- A quem eu quero enganar? Essa noite acabou quando meus cigarros acabaram. – Lou abanou a cabeça desconsolado, fazendo um nó no último lixo que eles recolheram.
- Você quis dizer: quando seus cigarros HORRÍVEIS acabaram? - alfinetou enquanto estavam descendo as escadas.
- Eu faço o programa mais legal da minha vida pra uma garota e é assim que sou retribuído? - negou com as sobrancelhas arqueadas e a garota se esticou para dar-lhe um tapa no braço, que ele esquivou contando vantagem e fazendo-a rir por sua infantilidade.
Acompanhando-a até a porta de seu quarto o rapaz bocejou sentindo o cansaço lhe tomar e pode vê-la espelhar seu movimento. Logo depois coçando um dos olhos pelo sono que vinha.
- Obrigada pelo jantar, Tomlinson. - a menina sorriu sapeca, prevendo a reação por parte dele ao dizer: - Você me surpreendeu por não ser uma completa ameba!
Ele abriu para lhe responder, mas desistiu no meio do caminho apenas rindo pelo fato de saber que a ruiva nunca pararia de lhe incomodar, e negou com a cabeça por ter em mente o quanto gostava de suas provocações.
- Boa noite, .
- Boa noite, Louis.
Sorrindo um para o outro, em frente à porta do quarto de Westwick, ambos foram pegos por um constrangimento repentino. Dariam um abraço de despedida? Um beijo no rosto? Aperto de mão? Ela apenas adentrava na suíte ou dizia um até logo? Nunca havia tido um momento legal como aquele com o rapaz… Bem na verdade, no início do semestre ele tinha a levado a força para seu bar favorito e lá eles até que não tinham se matado, contudo, a garota fugiu antes de se despedir, então não contava muito…
- Eu… Eu vou entrar. - disse finalmente confirmando incessantemente com a cabeça.
- Isso. E eu vou para o meu quarto. - saiu andando rapidamente para esconder o constrangimento.
- Tomlinson? - ouviu-a o chamar. - Seu quarto é para o outro lado. - disse já dentro do seu, apenas com a cabeça para fora.
- Claro, eu sabia! - disse como se fosse óbvio e sorriu para ela uma última vez achando realmente engraçado toda a situação.
A menina, vendo que Princesinhas Styles já dormia, tirou as roupas fazendo o mínimo de barulho possível e colocou o pijama que havia deixado estrategicamente a vista. Deitou-se ao lado da melhor amiga, com movimentos lentos para não balançar tanto o colchão e ao se aconchegar deixou seus pensamentos vagarem para tudo o que havia acontecido durante o final da tarde.
No fim das contas ele realmente não era uma ameba… Era divertido, irreverente e bem humorado, era estranho admitir, mas sentia que estava perdendo a antipatia que possuía por Tomlinson, parecia que no fim de tudo ela se tornaria sua amiga quando o ensino médio acabasse… Que loucura! Sempre odiou o menino e agora reconhecia que ele não era tão insuportável assim… às vezes.
Algumas suítes mais a frente, em sua cama, Louis encarava o teto, com os pensamentos presos na menina, que ele não sabia, mas também pensava nele. Sabia que se não fosse por a aposta feita no início do ano nunca teria feito questão de se aproximar de e se considerava um verdadeiro tolo, porque a ruiva era tão… tão única!
Não conseguia descrevê-la! A menina gritava com ele para no minuto seguinte soltar um comentário engraçado, fazendo-o gargalhar. Dançava ao seu lado e depois lhe batia. Dividia um cigarro e então o chamava de imbecil e simplesmente ia embora. O ajudava com uma matéria complicada no colégio para depois fazê-lo passar vergonha na frente dos meninos do time de futebol. Westwick era como um céu negro com nuvens carregadas que destruiria a calmaria do mar causando o naufrágio de uma modesta embarcação.
E ele estava louco para que a menina entrasse em um rompente em sua entediante vida, causando toda confusão e desordem que apenas Westwick sabia fazer.
O terceiro dia amanheceu quieto e silencioso. A animação que presidia o primeiro dia de cruzeiro deu lugar ao triste silêncio e a dor de dizer tchau, chegava o momento de dizer adeus aos maravilhosos momentos ali vividos.
Mas um grupo em especial não compartilhava dessa áurea melancólica. Enquanto desciam as escadas animadamente, cada um deles sabia de alguma maneira que ali, nas terras caribenhas, estavam reservados para eles momentos incríveis e paixões desastrosamente deliciosas.
E cheio dessa esperança, Liam falou por todos quando apertou a mão de discretamente e sussurrou:
- É isso aí, estamos no Caribe.


Capítulo 15

Por causa de contratempos com a dispensa de bagagem, só após o almoço os garotos conseguiram se instalar devidamente em seus quartos. O hotel Hilton, no qual estavam hospedados, mais parecia uma gigantesca fortaleza, e os jovens se alojaram na cobertura do grande prédio. Cada suíte possuía dois quartos, que eram unidos por uma sala de estar e cozinha, divididos por uma ilha.
Como Desmond Styles, juntamente com Conrad Hilton, foram os responsável por fazerem as reservas, o grupo foi dividido da seguinte forma: e Harry em uma das suítes, Liam e Zayn na do lado, seguidos por e , do outro lado do corredor estavam e com Niall e Louis na suíte ao lado.
O sol aquecia a areia e tornava inviável qualquer atividade na praia naquele horário, eles então decidiram descansar um pouco, mas não demoraram muito para sentir os efeitos dos quentes ventos tropicais que os impeliam a ir para a água.
Naquele momento estavam divididos entre os que terminaram de se organizar primeiro e desceram para uma das piscinas, e o restante deles que estava na suíte dos irmãos Styles que acabava por ser o ponto de encontro deles como de costume, lá o grupo se subdividia entre as meninas que ainda desfilavam pelo quarto de Princesinha Styles escolhendo biquínis e os amigos impacientes que as aguardavam jogados na sala de estar e na grande varanda. Ah, e tinha Niall que estava perdido em algum lugar.
Nos quartos a situação estava emperrada porque usava um biquíni, mas tinha dúvidas se deveria voltar para o maiô que experimentou antes.
- , é só você escolher o que te faz ficar mais confortável! - Ortega tentou, em vão, tentar mudar a cabeça da menina.
- Não é questão de conforto , é questão de estar bonita. Eu me sinto comum! - a loirinha segurava sua saída de praia nas mãos e torcia a peça a cada sentença.
- Sabe alguém que está se fodendo para o que vocês vão vestir? Eu. - Zayn falou alto, da sala.
Embora não se incomodasse nem um pouco em esperar a prima, mas o que deveria ser um dilema de dez minutos se transformou em uma guerra de meia hora e o mais importante: estava lá embaixo.
O moreno ainda não havia tido a oportunidade de fazer uma aproximação decente. Todas as vezes que esteve com ela, a loira estava ao redor de Horan, sempre evitando o contato visual ou ficando inerte aos poucos comentários que ele fez. E ele jamais confessaria, mas estava ansioso para conversar com ela novamente e com um pouco de sorte, provar dos seus beijos mais uma vez.
- Eu vou entrar pra ver o que está acontecendo. - Liam decidiu, saindo da varanda e caminhando preguiçosamente até o quarto da mais nova.
- Muito obrigada cara! - Malik agradeceu sem tirar os olhos do teto enquanto tragava profundamente um cigarro.
Mal sabia ele que Payne ficaria naquele quarto com ou sem ele, desde que Ortega estivesse ali.
- Com licença. - o rapaz deu uma batidinha tímida na porta do quarto.
- Hey! - sorriu aliviada ao ver o namorado ali. Talvez houvesse uma esperança naquela guerra sem sentido contra a Styles. - Entra Li.
- Vocês tem alguma ideia de há quanto tempo estamos aqui? - o moreno encostou a porta e foi em direção à poltrona que jazia no quarto.
Jogou as roupas que estavam lá no chão e sentou. Seus olhos nunca deixavam de fitar a namorada e um sorriso brincalhão passou por seus lábios quando ela sussurrou "socorro" para que apenas ele pudesse ouvir.
- você está linda assim. Vamos descer! - o garoto se pronunciou e como resposta teve o olhar mortal que a caçula lhe lançou.
- Desde quando você entende de moda Liam? - a pequena Styles foi fria como gelo.
- Tudo bem, fique o quanto quiser, mas nós todos vamos descer e deixar você aqui sozinha. - ameaçou, desejando que Harry estivesse ali para lidar com a própria irmã.
- Vocês vírgula, a fica aqui pra me ajudar a decidir. - ela avisou, se virando para a amiga em seguida: - Eu preciso da sua opinião!
- Mas eu já te dei minha opinião ! Você deveria usar o biquíni! - a morena já estava cheia de impaciência com a indecisão da menina.
Se ao menos estivesse ali... Mas a menina Hilton foi esperta o suficiente para nem passar pela porta da suíte dos Styles ao ouvir o drama que apenas tinha começado.
- Vocês não se importam comigo, não me respeitam e não me amam! - choramingou, mas juntou seu celular e saiu do quarto. Aceitando que não havia muito mais o que fazer. - Vamos embora.
- Graças a Deus! - suspirou aliviada. - Vamos sair daqui antes que ela mude de ideia. - seguia a menina mal humorada.
- Não antes de eu roubar um beijo seu. - Liam a segurou pela mão e puxou-a contra o seu peito.
- Ousado! - abriu um sorriso e deixou que suas mãos sentissem a firme massa que era o corpo malhado do garoto mais velho. Seus lábios se conectaram com certo alvoroço por receio de que fossem surpreendidos por ou, Deus que os livrasse, Zayn. - VAMOS EMBORA ANTES QUE ESSA GAROTA MUDE DE IDEIA! - o primo da morena gritou, saindo da varanda, encaminhando-se para a porta principal.
O casal se soltou em um pulo, sentindo os corações acelerarem consideravelmente e respiraram aliviados em seguida, ao perceber que ainda estavam sozinhos. Os dois caminharam o mais rápido que puderam até os amigos e juntos finalmente conseguiram sair do quarto, seguidos por uma emburrada e mal humorada, e Malik que quase rastejava até o elevador, cheio de preguiça.
A ideia era chegarem até onde a outra parte do grupo estava para que eles pudessem dar início a novas discussões e contendas, mas as coisas não ocorreram tão bem assim:
- eu te adoro, mas da próxima vez que você enrolar tanto eu vou te arrastar pra fora do jeito que você estiver vestida… - Zayn ameaçou. - A gente ficou a porra da tarde inteira dentro do quarto!
- Eu não pedi pra você esperar Zayn. E para de drama porque você estava bem de boa se drogando na minha sala. - a loirinha revirou os olhos e descruzou os braços para bagunçar o cabelo e conseguir um ar de naturalidade.
O rapaz não podia discordar e por isso só comentou em tom suave:
- Eu só não entendo porque você demorou três séculos para colocar a porra de um biquíni que não tem nada demais…
- Porra Zayn… - Liam murmurou, sabendo que o amigo acabava de trilhar um caminho sem volta.
apenas sorria da cena, vendo a paciência de seu primo ao lidar com , que não levaria a discussão tão longe se Harry estivesse ali, porque para começar ele a ignoraria completamente.
- Como assim nada demais? Você acha que eu estou feia? É isso Malik? - a menina Styles provocou, sabendo que o amigo provavelmente estava com medo de dar a resposta errada e eles teriam que voltar para o quarto mais uma vez.
- Eu não falei isso, falei que você demorou tanto que eu comecei a pensar que você estava se maquiando, arrumando o cabelo, se depilando, sei lá! - o moreno desesperou-se, dando conta do grave erro que cometeu.
- Zayn eu estou decepcionada com você, eu achei que nós éramos amigos e você simplesmente…
- Ai meu pai… - a essa altura do sermão, Malik se desconectou da ladainha e fechou os olhos, se apoiando contra o metal gelado e deixando que sua mente vagasse pelo nada.
Sua prima e Payne sabiam que não havia muito a se fazer além de ter paciência, porque a loirinha não tinha a menor intenção de calar a boca, mas foram surpreendidos porque simplesmente foi abaixando o tom de voz até silenciar completamente, se mantendo inteiramente absorta em seu próprio celular e não percebendo que o casal de amigos atrás de si entrelaçavam os dedos sutilmente, cheios de felicidade o suficiente para não se incomodarem com qualquer drama que ela fosse inventar até finalizarem a longa descida.
Enquanto isso lá embaixo, na piscina, Tommo e Harry riam de suas próprias idiotices, deitados em espreguiçadeiras uma ao lado da outra. Louis dividia sua com , que tomava uma bebida. E Hilton, sentada no chão à frente de Styles, mantinha os pés na água fresca.
- Nós vamos realmente passar o dia todo aqui ou temos algum plano? – perguntou distraidamente, balançando as pernas dentro da água cristalina e aproveitando para gravar um snapchat do movimento.
- Soa como um plano perfeito pra mim. – Louis respondeu, mas sua voz era um sussurro distante porque ele estava relaxado demais, ocupando quase toda a cadeira que dividia com . Ambos já haviam mergulhado nas águas frescas, mas agora repousavam nas grandes cadeiras brancas, enrolados nas toalhas felpudas que o hotel disponibilizava.
- Eu poderia o resto da minha vida aqui e assim eu não correria o risco de voltar pra Londres e ser rejeitada por todas as Universidades em que eu me inscrever... – Meester concordou e o que era alegria se transformou em pesar ao lembrar que o último ano escolar a aguardava nas terras frias.
- Nós não podemos ir a um clube hoje à noite ou algo assim? – a loira insistiu, inconformada com a preguiça dos amigos mais velhos, se ao menos e estivessem ali arrumariam um jeito legal de passar o tempo.
- Você nem tem idade pra entrar em um clube, . – Harry relembrou-a, recebendo um olhar entediado. O menino voltou os olhos para o celular e gargalhou ao ver um post no facebook de um dos estudantes da Eton, logo virou o aparelho para o amigo que também riu.
- Eu achei que andar com “os caras” mais velhos ia ser mais divertido, mas vocês são muito chatos. – a loira provocou, cruzando os braços.
- O ponto aqui querida - o rapaz mantinha os olhos baixos, mirando a tela do telefone - é que nós estamos de férias e - ao levantar o rosto pode ter a melhor visão de seu dia - MEU DEUS ! – interrompeu seu discurso inútil ao notar a chegada surpresa da ruiva.
O comentário nada sutil do cacheado chamou a atenção dos outros, que se viraram para ver qual era o motivo de tal espanto. E o motivo não poderia ser mais óbvio: vestida em um biquíni vermelho simples, mas muito bonito, a cor de sangue servia para realçar ainda mais seus cabelos vermelhos como o fogo.
- Meu deus , a gente costuma guardar o melhor pro final… Calma, cara! – comentou com uma dose de ironia, mas a ruiva ainda percebeu o elogio que se escondia por trás do comentário.
- Uau ! Adorei o biquíni! – a menina Hilton deixou que seus olhos analisassem o caimento das pequenas peças no corpo da amiga. Satisfeita com o resultado final.
- Vocês podem parar de agir como se nunca tivessem me visto usando um biquíni? – Westwick tentou conter os amigos, sem muito esforço, porque como todo ser humano, apreciava elogios; e suas horas de academia finalmente mostraram ter alguma utilidade.
- Da última vez que eu te vi você não estava tão... – Styles cruzou os braços, abrindo seu típico sorriso galante, que todas as meninas já haviam presenciado. Procurou um adjetivo que expressasse sua surpresa sem ser muito obsceno.
- Muito o quê, Harry? – quis saber, o encarando com as sobrancelhas juntas e uma feição muito engraçada que também poderia ser classificada como ciúmes, mas essa era uma possibilidade que a morena JAMAIS admitiria.
- Ahn… É é...Bonita? - o moreno se atrapalhou, fechando o sorriso e abaixando o rosto envergonhado pela péssima escolha de termos, porém mais relaxado ao ver a Meester sorrir divertida, negando com a cabeça.
- Styles você é o maior Don Juan que eu conheço, e se você pensa uma eternidade em um elogio e acaba com um “bonita” cheio de incertezas, eu começo a questionar minhas decisões a respeito da manutenção do meu corpo. – foi categórica, permanecendo em pé e com um braço na cintura enquanto a outra mão segurava o telefone prateado.
- Ah não se sinta tão mal Westwick, o Lou está precisando de um babador desde que colocou os olhos em você. – denunciou o amigo, que foi pego de surpresa e não teve tempo de disfarçar as descaradas olhadelas.
- Ah é, gosta do que vê Tomlinson? – a ruiva sorriu cheia de satisfação por estar na vantagem da situação. Ela se virou para o garoto e cruzou os braços, evidenciando ainda mais os seios. E sim, foi proposital.
- Claro que sim linda. - Louis obviamente retomara o controle de suas próprias emoções, abrindo um sorriso digno de produção teatral: – Realça o vermelho demoníaco dos seus olhos.
Ninguém ali esperava por aquela fala, Meester e riram minimamente surpresas pela mudança brusca do rapaz, Styles voltou o rosto para o amigo e Westwick não sabia se o mandava para o inferno ou o parabenizava pela retomada tão rápida de postura.
- Agora, se vocês me dão licença, - levantou sorridente - eu vou buscar mais uma bebida. – piscou para a menina ruiva colocando os óculos de sol e saiu andando tomado da mais completa felicidade por ter levado a melhor.
- Mas que merda? - Harry ficou olhando para o menino se afastar sem entender porque ele fez aquilo. ELE DEVERIA SEDUZIR , NÃO TRATÁ-LA MAL!
e Hilton por sua vez, não fizeram grande caso da situação porque já estavam acostumadas com as discussões sem sentido e das farpas trocadas entre os dois constantemente. ficou parada ali de frente para os amigos, decidindo se Louis havia feito uma péssima brincadeira de mau gosto ou se a intenção foi ser um estúpido mesmo.
Nesse meio tempo, para a alegria das nações, Liam, , Zayn e :
- Styles da próxima vez que você deixar a sua irmã sozinha com a gente, eu vou te matar. - foram as primeiras palavras que saíram da boca de Malik quando ele se encontrou com os amigos.
- O que você fez ? - Harry perguntou sem dar a mínima atenção para a mais nova, pois estava muito ocupado em usar o celular para mandar mensagens idiotas para , como se a morena não estivesse logo ao seu lado.
- Como assim o que eu fiz? – a menina colocou as mãos na cintura, revoltada com o julgamento do cacheado – Quem disse que não foi o Liam que fez algo errado?
- Ei! – Payne juntou as sobrancelhas em sinal de confusão. Não compreendendo como seu bom nome foi parar no meio do tumulto.
- Porque é sempre você que cria o caos. Simples assim. – Styles foi sucinto, levando os olhos verdes para a menina, que sorriu travessa.
- Eu só estava escolhendo um biquíni legal pra usar agora, ué! - a loirinha respondeu sorrindo para Zayn e cheia de charme, sabendo que o amigo já não estava mais mal humorado e provavelmente já a perdoara pelo pequeno atraso.
- E desde quando o Zayn é consultor de moda? – seu irmão cruzou os braços e ela se absteve de maiores comentários.
Harry não era grosso com a caçula, apesar de a maioria das vezes lhe lançar um olhar reprovador, ou até mesmo mal humorado, ele não queria lhe passar grosseria, apenas tentar lhe ensinar boas maneiras. Afinal, as atitudes do mais velho sempre eram polidas e educadas, enquanto que Princesinhas Styles era mais expansiva em seus trejeitos e vontades. O desejo de Harry era sempre tentar amenizar alguma possível situação ruim que a irmã, postiça, e mais nova pudesse causar.
- Até que enfim vocês chegaram. Eu pensei que tinham mudado de ideia sobre o que fazer e me abandonaram aqui com essas pessoas terríveis… - confessou, sem a menor vergonha na cara por chamar e Harry de más companhias. Chamou para deitar-se ao seu lado e a morena caminhou contente até a melhor amiga, sendo seguida por Liam, que sentou-se na espreguiçadeira, colocando os pés de Meester sobre seu colo.
- Terrível? Eu estou chamando vocês há horas para fazermos algo divertido e você não se moveu dessa cadeira! - finalmente se pronunciou, sorrindo sapeca enquanto se inclinava para trás até que estivesse completamente deitada no chão, vendo os amigos que pareciam muito maiores e desengonçados desse novo ângulo.
- Nós estamos fazendo algo divertido, . Nós estamos descansando! – Meester insistiu em defender sua forma favorita de lazer. – Além do mais são duas horas da tarde, não tem nada pra fazer… - com o celular nas mãos, se pôs de joelhos sobre a espreguiçadeira, a procura de um bom ângulo para um selfie com os dois melhores amigos.
- Pelo nível da conversa aqui eu vou assumir que vocês realmente estão entediados e eu já me sinto mal com essa letargia. – reclamou enquanto seus olhos curiosos varriam o local a procura de uma cabeça loira que definitivamente não estava por ali.
- Pelo menos todo mundo está em paz aqui... – Zayn alfinetou a menina mais nova, que se limitou a revirar os olhos e sentar-se junto ao irmão. Na verdade ela estava empurrando as pernas dele para conseguir um espaço porque o rapaz não moveu um centímetro, propositalmente.
- Zayn... – alertou o primo, tentando evitar que uma nova confusão se instalasse e ela desejasse morrer de vergonha da estupidez dos amigos queridos. Pegou seu celular para que a sessão de fotos continuasse entre ela, Payne e .
- Nós demoramos porque eu precisava do biquíni perfeito Za! – a Styles mais nova repetiu a justificativa, já impaciente com a implicância de Malik a respeito do tempo que demorou.
- Você nem precisava se dar tanto trabalho – Harry soltou o celular e passou o braço sobre os ombros da irmã, que o encarou curiosamente: - Porque não importa o quão bonito fosse o seu biquíni, a está melhor.
- Eu não poderia discordar viu... – Zayn concordou, sorrindo malandro, enquanto seus olhos vagavam sem preocupação pelo corpo da amiga. Tomou uma cadeira ao lado da ruiva, que sentava a mesa embaixo do guarda sol. - Me responde , por que nunca saímos antes? - a garota riu lhe dando um tapa na nuca.
- Mas isso aqui é Balmain! – endireitou a postura e nem percebeu que estava alterada, falando pelo menos dois tons mais alto e revoltada com o insulto do irmão.
nem se deu ao trabalho de expressar alguma emoção diante elogio tão descarado. Mas estava alegre com todo o enaltecimento que recebera desde que colocou o bendito biquíni vermelho.
- Aí não é problema meu irmãzinha, você tem que mandar um email pra Balmain e reclamar com eles que você gastou o preço de um carro nesse pedaço de pano e não é a garota mais bonita do Caribe. – Harry se encheu de deboche para provocar a irmã mais uma vez.
- Eu odeio você... – se levantou da cadeira e foi sentar sozinha, irritada não só pelo fato de que não havia roubado a cena, bem como por não saber aonde diabos Niall havia se metido.
Seu irmão apenas riu por seu enfurecimento, assim como Hilton que ao entrar na piscina fez uma caretinha sentindo a água fresca tocar a barriga desnuda, fazendo Malik sorrir.
- Eu pensei que o meu melhor amigo estava com vocês. – observou tardiamente que Horan não se encontrava entre eles, onde era suposto estar.
- Você pode chamar ele só de Niall que a gente vai saber quem é também . – Zayn riu da menina, que nunca escondia o quanto adorava ter um melhor amigo tão maravilhoso quanto o irlandês.
- Ah, mas ela ama esfregar na cara do mundo que é melhor amiguinha do Irlanda. – comentou casualmente, passando o protetor solar por seu corpo para evitar uma insolação ainda no primeiro dia das férias e logo depois puxando o rosto de Malik para ela, também o enchendo de loção.
- Se eu o chamar de melhor amigo vocês também vão saber quem é, espertinhos. – a loira se defendeu, sentindo as bochechas esquentarem ao perceber que Malik a olhava, de canto, sem a menor pretensão de desviar o olhar.
E antes que o foco da conversa fosse desviado novamente e eles se esquecessem de Horan para sempre, o loirinho deu as caras, carregando algumas sacolas e aparentemente muito satisfeito com suas compras.
- Niall! Onde você estava?
- O que tem nessas sacolas?
- Você comprou o quê?
- Primeiramente, olá amigos. – ele cumprimentou o grupo que ainda não dava a mínima para as regras básicas de boa educação e fitavam as bolsas da Calvin Klein curiosamente.
- O que você comprou Ni? – saiu da piscina e pegou a toalha que estava no chão para se secar, foi até o amigo e lhe deu beijinhos no rosto.
- Oh meu deus! Vocês são uns monstros alimentados pela curiosidade! – o loiro puxou uma cadeira e sentou, não antes de deixar suas compras em cima da mesa ao lado e notar que foi a única garota que não abriu a boca para comentar ou demonstrou qualquer interesse no assunto.
- Tá, mas conta o que você comprou... Ah. É isso? – se decepcionou bastante ao fuçar nas compras. Ergueu as peças pro ar e os amigos também suspiraram desapontados.
- Por que você comprou cuecas Horan? – era pura confusão e expressava basicamente a dúvida de todos ali.
- Eu esqueci de trazer as minhas gente... – ele fez biquinho ao explicar suas razões e querendo rir por saber que os amigos provavelmente zombariam dele se soubessem que ele não esqueceu de trazer as cuecas mas deixou de propósito porque imaginou que ficariam o tempo todo com roupas de banho.
- Podia ter me chamado que eu iria com você bobinho. – Hilton dobrou as peças cuidadosamente e organizou-as por cor, sem ao menos se dar conta do que estava fazendo.
Mas Zayn percebeu. E achou a atitude mais engraçadinha do universo.
- Se você quer me fazer um favor, vai pegar uma cerveja pra mim. – Niall se aproveitou da bondade da loira e ao ver a cara da menina, arreganhou um sorriso e tomou uma de suas mãos para ali depositar um beijo, tentando assim convencê-la a ser boa para ele.
- Eu nem sei por que tento ser boa pra você... – finalmente terminou de arrumar as cuecas novas do melhor amigo. – Qual cerveja você vai querer?
- Tanto faz, vê o que o Lou tá bebendo e trás uma igual. – disse, demonstrando o quanto era simples de agradar.
- O Louis por um acaso está dando em cima da barista? – perguntou com a mão na testa, fazendo sombra para que conseguisse enxergar melhor o referido rapaz.
- Eu não sei e estou indo lá agora descobrir isso. – seu primo mentiu.
Ele iria para o bar pelo simples motivo de que estava procurando uma oportunidade para estar ao redor de desde que eles trocaram os suaves beijos (alguns não tão suaves assim) na porta da cabine dela, há quase vinte e quatro horas atrás.
- Por favor! Desde que chegamos ele está lá! – Payne disse ao melhor amigo.
- Será que demorou quanto tempo pra coitada da funcionária começar a perceber que é melhor se matar do que aguentar o Louis flertador? – perguntou cheia de interesse, como se aquela fosse uma pergunta relevante para o desenvolvimento da sociedade.
- como você consegue ser tão venenosa? – deu uma risadinha e bocejou alto.
- Então nós vamos fazer algo ou não? – Liam perguntou, conformado em descansar a tarde toda, mas consciente de que já havia comentando que gostaria de ir ao parque aquático.
- O que vocês estão planejando? – Princesinha Styles teve sua atenção voltada para o rapaz, esperando que eles realmente tivessem algo em mente.
- Nós poderíamos ir ao Parque Aquático, passar à tarde lá e depois íamos ver o por do sol juntos. – Payne explicou e sentiu que não conseguiu esconder muito bem a entonação apaixonada que tinha por trás dos seus planos, porém notou e empurrou-lhe disfarçadamente com o pé.
- Opa! Eu quero! – Harry se animou, achando que essa era uma ótima oportunidade para se divertir nos brinquedos perigosos do parque principal do resort.
- Eu topo também! – Horan concordou – Eu só preciso subir para guardar minhas cuecas.
- Que comentário desnecessário Niall. – a garota ruiva corrigiu o loiro, que não deu a mínima para seu sarcasmo. – Eu vou também.
- Eu vou dormir. – se pronunciou e o choque tomou de conta das faces de todos ali. - Aí vocês me ligam quando for a hora de irmos ver o por dor sol.
- VOCÊ não quer se divertir? – Ortega definitivamente não entendia o que se passava ali.
- Eu estou cansada. – a menina bocejou. – Vou descansar para a noite.
Niall e se entreolharam, querendo saber o motivo de uma decisão tão inusitada por parte da mais nova, já que amava aventura e havia acabado de recusar um passeio para ficar em dormindo.
- Você tem certeza ? – o loiro não pode se conter.
- Não insiste Niall, deixa ela ficar dormindo que é menos trabalho pra gente. – Styles falou, mas observava a irmã com atenção, tentado descobrir o que havia de errado.
- Deixa a garota em paz, Styles. Eu também vou dormir e ficar linda pra tirar umas fotos hoje à noite embora eu ache uma péssima ideia nós sairmos todos juntos já que vocês sempre dão um jeito de transformar tudo em um desastre. – saiu na defesa da loirinha e já aproveitou para dar sua opinião sobre as saídas em grupo.
- Você quis dizer que vai passar a tarde redesenhando seu rosto pra ficar linda hoje a noite, não é meu bem? – Harry sorriu largamente para a morena.
- Por que você não vai se foder? – Meester retrucou, já de pé para subir de volta para a suíte.
- Porque eu não...
- Chega de discussão vocês dois! – reclamou mal humorada. – Que horas nós vamos?
- Eu vou ver se o pessoal que está no bar quer ir, aí nós já podemos descer. – Liam avisou, indo até os amigos apenas para descobrir que Louis estava realmente flertando com a barista e gastando muito mais do que o necessário, e Zayn e conversavam sozinhos no canto.
No fim das contas só , e Malik ficaram para trás com a promessa de que estariam prontos quando o restante do grupo voltasse para irem até a praia ver o sol se pôr e com um pouco de sorte encontrarem um lugar legal para comer e dançar.

ooo

O que a princípio pareceu uma grande ideia, se mostrou um terrível plano conforme o tempo passou. E o mais incrível é que não precisou demorar muito para provar o ponto dela, já que antes mesmo de saírem do hotel, os problemas começaram:
- Zayn Javadd acorda! – Ortega chacoalhava a perna do primo e sua expressão era a de quem queria se matar porque já sabia do drama que era acordá-lo.
- Deixa ele aí e vamos logo ! – Payne estava na sua sala de estar, terminando de conferir as sacolas que levariam com vários artigos que comprou mais cedo com a namorada.
- Liam, para tá? Você devia estar me ajudando a acordar esse filho de morfeu, não me apressando e ficar igual a uma almofada nesse sofá! – gritou de volta e decidiu chacoalhar o moreno pelos ombros. – Zaza pelo amor de Deus levanta! Você morreu, primo?
- Eu aposto que todo mundo já está lá embaixo esperando a gente, sweetheart. – Payne reclamou, sabendo que não havia muito o que fazer além de esperar que o melhor amigo saísse do coma que estava.
Pegou o celular para fazer uma ligação e explicar a quem quer que estivesse lá embaixo, que eles atrasariam um pouco mas logo desceriam. Porém a porta da suíte foi aberta antes que ele conseguisse completar a chamada, e mais da metade dos amigos adentrou o lugar.
- eu vou te amarrar e te arrastar comigo se você não parar com isso, eu estou te avisando... – Harry ameaçou a irmã, que ainda estava de olhos inchados de tanto que dormiu, e usava apenas uma camisa gigante como roupa.
- O que aconteceu com ela? – o amigo apontou para a menina que estava descabelada e bagunçada. Além do notável desinteresse em participar do programa da noite.
- O que acontece é que eu estou morta de sono e esse ogro não me deixa dormir! – a loirinha resmungou, caminhando até a porta aberta do quarto onde Zayn repousava, sendo seguida pelo irmão: - Por favor, Hazza eu só quero dormir, não precisa se preocupar comigo, eu sei me cuidar.
- não. Você agora está com sono, mas daqui à uma hora vai acordar e ficar puta de verdade porque eu não te arrastei e vai se arrepender de ter perdido um passeio legal. – Styles argumentou, sabendo que se isso acontecesse de fato, não seria a primeira vez.
- Você se preocupa comigo! – a mais nova sorriu e cresceu os olhos que pesavam de sono, tamanha a surpresa com o cuidado inesperado do irmão mais velho.
- Eu estou cagando pra você - era mentira, mas o rapaz conhecia todo escândalo que ela fazia quando ele admitia o quanto de importava -, eu vou te levar para não correr o risco de você falir o papai ou destruir o hotel enquanto eu estiver fora. – o moreno cruzou os braços e se apoiou na porta do quarto do amigo, dando um pequeno sorriso para Ortega que os observava com a expressão cansada.
- Como você pensa tão baixo de mim irmãozinho? – a loirinha jogou a cabeça pra trás. Estava bêbada de sono.
- O que é isso ? Você não quer sair? De novo? – colocou as mãos na cintura e riu incrédula.
- Eu só quero dormir um pouco, mas parece que é crime nesse país! – ela olhou feio para o irmão.
- Eu estou tentando acordar o Zayn há uma hora, não aguento mais, já chamei ele umas mil vezes. – a morena confessou para o primogênito dos Styles e sentou na beira da cama, derrotada.
- Deixa ele dormir, assim eu posso ficar dormindo também com uma companhia e você me deixa em paz. – falou para Harry.
- Nem pense garota. – o cacheado usou seu tom mais sério possível, sem muito sucesso.
Então, em uma atitude completamente inesperada, a loira se jogou em cima do corpo adormecido de Malik, pronta para dormir naquela posição pelas próximas vinte e quatro horas. E talvez o mais surpreendente foi que o garoto adormecido começou a dar sinais de vida, se movendo debaixo do corpo que se estendia folgadamente sobre suas costas.
- Cadê a sua amiga? - Harry perguntou casualmente, tentando não dar uma entonação de importância ao fato de que ainda não vira desde que saíram da piscina.
- Ela foi acompanhar o Niall. Ele foi comprar um celular novo. - a morena explicou e Harry assentiu suave.
O fato é que o irlandês havia sido empurrado na piscina assim que chegaram ao parque e para seu desespero estava com o celular no bolso. Até aquele momento nem Louis ou haviam confessado a culpa.
- sai de cima de mim, eu vou morrer sufocado. – o primo interrompeu a conversa, murmurando com a voz tão baixa que só entendeu o que ele queria dizer, isso porque Harry não estava próximo o bastante e estava literalmente cochilando em cima dele.
- O que ele está falando? – o amigo juntou as sobrancelhas e se aproximou da cama.
- Ele quer que a sua irmã saia de cima dele. – a garota explicou. – , levanta.
- eu preciso mijar, sai de cima... – Zayn se moveu com mais vigor agora, mostrando que estava completamente desperto.
- O que está acontecendo aqui? – entrou no quarto, arqueando uma das sobrancelhas ao ver a amiga jogada em cima do moreno.
- A minha querida irmã não quer ir conosco e agora decidiu usar o Zayn de refém da preguiça dela. – o mais velho dos Styles explicou simples.
- Ah. – Hilton suspirou, resolvendo se estabelecer ali para testemunhar a confusão que o quarteto vivia.
- Eu vou te jogar para fora da cama ! – seu primo avisou e ao perceber que não houve o menor movimento em cima dele, resolveu forçar o corpo para o lado até que caiu do outro lado da cama.
- AI ZAYN! QUAL O SEU PROBLEMA? – a menina começou a gritar totalmente chorosa.
- Mas que porra ? Por que você estava em cima de mim? – o rapaz encarava a loirinha chocado, mirando a prima em seguida, confuso e querendo saber o que havia acabado de acontecer.
- Eu estou tentando te acordar a séculos, primo. – a Ortega se explicou, dando de ombros e sorrindo para o garoto.
- Você. Me. Machucou. Zayn. – Princesinha Styles sentou na cama, estapeando-o a cada palavra que pronunciava.
O moreno se levantou as pressas, indo para o banheiro quase correndo para finalmente se livrar da pressão que sua bexiga fazia. Não antes de notar que a sala de sua suíte estava lotada de gente jogada por todos os cantos.
- Graças a Deus ele acordou! – ergueu as mãos para o céu. – Agora vamos sair daqui antes que ele volte pra dormir mais.
- Eu também despertei. Está satisfeito Harry? – a caçula Styles, definitivamente irritada com o mais velho, que não dava a mínima, caminhou até Hilton e a abraçou preguiçosamente, sendo levada para a sala.
- Gente, toda vez é essa luta para levar o Zayn quando a gente sai? – estava no mínimo impressionada com o trabalho que foi tirar Malik da cama.
- Quase sempre, o segredo é não deixar ele dormir quando a gente sabe que tem que sair. – respondeu como se fosse a coisa mais comum do mundo para ela e não percebeu que a amiga fez uma caretinha.
- Da próxima vez que for pra sair cinco horas, eu apareço aqui as sete e vocês ainda não vão estar prontos. – disparou quando viu os amigos.
- Meu Deus que menina chata. , por que você anda com gente assim? Estragando a criação que sua mãe te deu. – Harry perguntou para a irmã e se desviou quando viu uma capinha de celular sendo arremessada em sua direção.
- para de arremessar as coisas nas pessoas, cara... – Louis lembrou a garota da promessa que ela fizera há alguns dias atrás de não agredir os coleguinhas com objetos.
- , me diga que você está pensando em ir ridícula assim, porque se você ainda não tiver se arrumado eu vou te arrastar pelos cabelos, querida. – a ruiva respirou fundo. Lidar com a melhor amiga podia ser muito estressante às vezes, principalmente quando ela decidia que faria as coisas da própria maneira e no seu tempo.
- Para começar eu nem queria ir, eu estava dormindo confortavelmente quando meu irmão veio me acordar. – a loirinha jogou toda a culpa no rapaz mesmo sabendo que a desculpa não colaria com Westwick.
- Vem por uma roupa agora, . – Foi tudo o que se dispôs a dizer, para evitar que agredisse a menina.
As duas deixaram o recinto em direção à suíte dos Styles enquanto a garota mais velha reclamava sobre o quão difícil era sair em grupo quando não era a Princesinha Styles que organizava, aproveitando a oportunidade para explicar a mais nova que ela deveria aprender que nem tudo era do jeito que ela queria.
A loira obviamente não deu a mínima e deixou que o sermão entrasse por um ouvido e saísse por outro.
- Já são cinco e meia e se não sairmos daqui agora vamos perder o pôr do sol, já podemos ir? – Lou olhava para a tela do próprio celular e se colocava de pé.
- Temos que esperar o Zayn e a ... – o lembrou, já sentindo-se desanimada para o passeio.
Liam nem falava mais, de tão irritado que estava com o grupo. sentou ao seu lado e fez um biquinho ao perceber o tamanho da frustração do garoto que só queria passar um fim de tarde legal com os amigos.
- Calma que vai dar tudo certo e logo nós vamos nos organizar. Você sabe que sempre é assim quando temos que sair juntos. - o consolou, deixando que sua mão acariciasse as coxas firmes dele.
- O Zayn é meu melhor amigo e seu primo, mas quando ele faz essas coisas eu sinto vontade de usar ele como meu saco de boxe… - Payne desabafou. Os cotovelos apoiados nas pernas faziam com que ele ficasse encurvado e como seu rosto estava virado para a morena e alheio ao que acontecia atrás deles, que consistia basicamente em Harry, Tommo, e Hilton encarando os dois curiosamente.
- Você não pode alimentar sentimentos agressivos pelo seu futuro cunhado, sweetheart… - Ortega brincou, se inclinando para frente e beijando rapidamente o ombro desnudo do namorado.
- Já estou pronto. – Zayn saiu do banheiro já vestido e calçado, deixando que seus olhos fossem diretamente até a loirinha que estava sentada no sofá maior. Se ele fosse um pouquinho mais astuto teria observado como sua prima estava praticamente em cima do seu melhor amigo.
fingiu não notar a tentativa de contato do mais velho e soltou o cabelo de trás da orelha para que os fios cobrissem a vermelhidão de suas bochechas, principalmente ao lembrar do momento que tiveram mais cedo naquele mesmo dia, que em um resumo bem sucinto reduzia-se ao fato de que Zayn foi atrás dela na piscina e eles trocaram beijos enquanto ela era empurrada contra o bar, na frente de sabe-se lá quantos funcionários do pai dela.
- Mas que porra aconteceu com você cara? - Malik finalmente viu Louis sentado em uma poltrona e completamente vermelho.
- Ah você está falando disso? - Lou apontou para si mesmo, sabendo que havia pegado um início de insolação graças a sua teimosia de não usar protetor solar.
- Sim! - Zayn estava horrorizado com o nível de “bronzeado” do colega. Louis poderia facilmente ser comparado a um camarão.
- Você precisa ver o Niall então - Tommo riu. - Ele não consegue nem sentar sem chorar.
- Caralho… - o moreno murmurou baixinho, sentindo a dor do amigo.
- Eu avisei um milhão de vezes para vocês usarem o protetor. - lamentou - Eu espero que você me deixe passar o hidratante agora pra você não descascar completamente.
- Não se sinta mal bobinha. Eu vou deixar você cuidar de mim se isso te faz tão feliz. - Louis deixou um beijo barulhento na bochecha de , que se encolheu e riu do ato exagerado.
- Chega de drama Louis, vamos logo. - Zayn deu um tapinha no ombro queimado do Tommo.
- Até que enfim! – Harry se levantou em um só impulso, ajudando Liam a disfarçar o mini ataque cardíaco que teve ao perceber que quase fora pego.
- Cadê a e o Niall? Pelo amor de Deus ela ficou aqui dormindo! Já devia estar pronta! - Liam perdeu a paciência pela milésima vez naquela tarde.
- Caralho Liam para de surtar! Eles já estão lá embaixo esperando a gente. - Louis se estressou com a impaciência do amigo.
- Eu só acho engraçado que toda vez que nós temos que sair juntos é esse desastre. Mas se não for para não sairmos juntos, a gente nem vai. - Payne murmurava mais para se acalmar do que dar uma bronca nos amigos atrasados.
E então as coisas começaram a cooperar, porque se juntou a eles, prontíssima e com os ânimos renovados. No hall de entrada, Niall e realmente estavam prontinhos, aguardando os que estavam lá em cima. Tiveram tempo suficiente para inclusive instalar tudo o que era necessário no novo celular do menino Horan.
Após toda a confusão, já esperada, no hotel, os garotos conseguiram chegar com relativa tranquilidade até a praia que Payne havia falado. O lugar era de fato lindo e o fato de que só estavam eles ali fez valer a pena a extensiva caminhada.
Em contraste com os dias extremamente quentes, as noites caribenhas eram confortavelmente frescas e embora na cidade ainda estivesse tão quente quanto durante o dia, o clima na praia era ameno e possibilitava o uso tanto de shorts quanto de uma camisa de mangas compridas sem sofrimento algum.
- Está vendo? Eu falei que ia dar tempo Li! – foram as primeiras palavras de Princesinha Styles quando seus pés tocaram a areia ainda aquecida depois da exposição ao sol durante todo o dia.
O rapaz podia discordar e começar uma nova contenda, mas o ambiente era tão confortável que ele preferiu aproveitar cada segundo ali e por isso se limitou a murmurar baixinho um “É claro ...” e ir atrás da namorada.
- Eu preciso que alguém tire uma foto minha antes que o sol acabe! – pediu, estendendo o braço para entregar o telefone para a primeira alma caridosa que lhe oferecesse ajuda.
- O sol não acaba, é que nós só mudamos de posição em relação a ele sua burra! – nem percebeu quando soltou a correção desagradável.
- Meu bem... – Harry murmurou baixinho, só para si, impressionado com as habilidades de Meester de causar uma confusão.
- Ai ... Para de discutir e vem me ajudar. – sua melhor amiga pediu, chamando a atenção da morena que deveria estar organizando os itens que trouxeram, mas deixou Niall fazer seu serviço, enquanto ela estava mais ocupada perdendo seu tempo procurando alguém para provocar.
O bom é que o loirinho ajudava sem reclamar, mesmo que estivesse tão vermelho como um pimentão e sentisse sua pele arder o tempo todo, como se tivesse sido frita.
- Vai se foder, Meester! – foi tudo o que ela conseguiu dizer antes que Hilton se pronunciasse com o intuito de evitar o caos.
- Eu te ajudo, . – caminhou até a amiga, deixando que os pés afundassem na areia macia, mas não chegou a tocar no celular porque foi ultrapassada.
- Pode deixar que eu tiro! – Louis pegou o objeto e sorriu sapeca para menina mais nova.
- Tomlinson devolve meu celular! – pediu, avançando na direção do garoto.
deu de ombros e sorriu, se afastando do que poderia ser uma nova briga, mas próxima o suficiente para não perder nenhum segundo da discussão que viria em seguida.
- Você sabe que não precisa ficar no meio desse fogo cruzado, não é loira? – Malik parou ao lado da garota, mantendo as mãos nos bolsos.
- Eu tenho medo de não intervir e um dia eles se machucarem seriamente... – explicou, encarando o rosto bonito do rapaz por mais tempo do que o planejado.
- O máximo que vai acontecer é eles começarem a fazer sexo por aí, pra aliviar a tensão, e depois se ignorarem para sempre. – Zayn explicou e deu uma risadinha ao ver como ela havia ficado desconcertada com seu comentário.
Ao invés de responder e correr o risco de falar algo estúpido ou desnecessário, Hilton preferiu voltar a prestar atenção no casal que discutia a poucos metros dali. Malik não fez menção de se mover de seu lugar também, e então os dois ficaram assistindo o desenrolar de Tommo e Westwick.
- calma. Eu só vou tirar fotos suas, como você pediu. – Louis tentava soar razoável, mas a cada palavra a menina estava mais próxima dele. Ele considerou por alguns momentos quantas palavras mais ele precisaria falar até que ela estivesse com a boca na dele.
- Eu não pedi pra você cara! – a ruiva não podia acreditar que eles estavam discutindo de novo em um prazo tão curto de tempo. – Para de graça e me devolve Tomlinson.
- Mas eu vou tirar a foto que você precisa. E quanto mais você demorar a aceitar isso, mais tempo vai perder e o sol vai se pôr mais rápido. – o rapaz foi rápido na linha de raciocínio e soube que tinha vencido essa quando a menina suspirou alto.
- Uma gracinha sua e eu te levo naquele mar ali e te afogo. - ameaçou. – Não antes de te estapear até você chorar.
Ela fez alusão à pele vermelha do moreno, que foi vítima da insolação juntamente com Niall e até ela ficou um pouco queimada, mas jamais assumiria que estava com a razão ao insistir que ela usasse tanto protetor solar.
- Sempre encantadora, sardenta... – Tommo murmurou, esperando que a ruiva encontrasse a posição certa para ser fotografada e pensando em como jamais ele admitiria que ficou uns bons segundos olhando para aquelas adoráveis sardas, que ficaram muito mais aparentes depois de tanta exposição solar.
- Eu quero que apareça o morro e o sol tá? – pediu, de pose pronta para a foto.
- Mas você vai ficar muito longe, ! – ele olhava pelo visor do celular, concentrado em conseguir focalizar tudo o que a menina pediu e ainda fazer com que ela aparecesse em meio a tanta paisagem.
- E não esquece de mostrar o mar também! – avisou e riu ao ver a expressão frustrada do garoto.
- Não quer que eu ache Poseidon e peça pra ele aparecer também não? – o garoto reclamou, se ajoelhando na areia para conseguir abarcar o máximo que conseguia na fotografia. – folgada do caralho...
- Por que você está indo pro chão, Tomlinson? É só pra tirar uma foto! Pelo amor de deus! – perdeu a paciência e saiu de seu lugar, pronta para socar o garoto de olhos azuis.
- Você não tem que questionar meus métodos como fotógrafo. Ingrata. – o moreno finalmente devolveu o telefone, sem ao menos ver se alguma das quinhentas fotos seria utilizável.
- Eu estou questionando suas habilidades como um ser humano. Eu nunca vi tanta dificuldade pra tirar uma foto e... Wow! Essa aqui ficou boa! – ela estendeu o celular para mostrar a imagem da qual falava, de fato impressionada com a qualidade não só daquela foto, bem como das outras. Estavam todas perfeitas.
- Olha só rapaz, até que ficou boa mesmo. – Tommo ficou feliz por ter agradado a menina. - É agora que eu começo com aquela história de que eu sempre amei fotografia, mas eu jamais serei um fotógrafo porque eu tenho que ser um empresário de sucesso graças ao meu pai opressor que só quer o melhor para a empresa e não se preocupa com meus sentimentos?
- É agora que você me deixa em paz antes que eu perca a vontade de viver. – provocou, mas não havia maldade alguma em seu tom que era risonho.
- Poxa, eu quero que você tire uma foto minha também Lou! – pediu e deu seu celular para Louis enquanto bagunçava o cabelo para parecer mais natural.
A essa altura, mais da metade do grupo estava ao redor de Tomlinson, observando com atenção. A cena era engraçada de tal modo, que se algum desconhecido estivesse ali, poderia se convencer que estaria interrompendo uma sessão fotográfica ou algo do gênero.
- Lou não demora! Eu ainda quero aproveitar o sol pra tirar uma também. – estava logo atrás do rapaz, mexendo os pés animadamente só pelo prazer de tocar a areia limpa.
- Minha fotografia. Meu tempo, Princesa Styles. – avisou, concentrado demais para sequer olhar para .
- Meu deus, a vaidade subiu a cabeça dele... – Zayn brincou. Mas seus olhos não deixavam a garota que estava sendo fotografada. Acompanhava com atenção cada movimento, por mais sutil que fosse, notando como sua pele ficava linda contra a luz do crepúsculo.
- Primeiro, por que a fala tem que falar tão alto? Segundo, o sol não vai se por nos próximos dez minutos, então pra quê esse desespero? – Harry, que estava sentado junto ao casal e Liam, comentou.
- Ela fala alto porque vocês Styles têm que chamar a atenção de alguma forma e não é só sobre o sol, mas sobre a intensidade da luz que vai enfraquecendo e diminuindo a qualidade da foto. – explicou se virando para constatar que o menino tinha um sorrisinho contido nos lábios.
- Obrigada pela explicação tão minuciosa, meu bem. – o garoto agradeceu em tom de completa provocação.
- Pelo amor de Deus, não vão discutir. Não agora. – Payne pediu e não percebeu que observava a interação dos outros dois com certo fascínio, achando aquela interação no mínimo interessante.
- Nós não estamos discutindo Liam. – sua melhor amiga revirou os olhos.
- Ainda não... – o moreno ergueu as sobrancelhas para a amiga, como se pudesse relembrá-la de TODAS as vezes que conversas normais terminaram em discussões entre ela e Harry.
- E vocês não vão querer tirar uma foto de casal? – Styles sorriu com carinho para Liam e , que se mantinham juntos enquanto a caçula estava com a cabeça apoiada no ombro do futuro atual namorado.
- Claro Hazza. Vamos aproveitar a oportunidade pra contar pra todo mundo que estamos juntos. – Ortega brincou e o mais engraçado é que na boca de qualquer um as palavras sairiam rude, mas a forma como ela falou poderia ser, no máximo, engraçadinho.
- Bom, se vocês quiserem a tira uma foto de vocês e eu fico de guarda e quando eles voltarem eu aviso, a gente cria um sinal legal e assim eles não nos pegam. – ele propôs.
- É verdade! A gente só precisa afastar essas comidas daqui... – a mais velha começou a mover de lugar os lanches, mas nem chegou a terminar a arrumação.
- Não cara. Acho melhor não, mas obrigado. – Liam agradeceu, preferindo evitar dar uma chance para o azar e Deus o livre Zayn perceber.
Ele não pretendia manter o relacionamento dos dois um segredo, mas há um tempo certo para tudo e aquela noite definitivamente não era o momento ideal para compartilhar tal informação.
E enquanto Liam pensava nisso, e o primogênito Styles discutiam algum assunto besta, observava o primo que estava distante conversando com .
A menina não pode deixar de sentir um aperto no peito ao ver como Zayn era atencioso e cheio de sorrisos para sua amiga. Não é como se ela não aprovasse esse “relacionamento”, mas ela nunca conheceu nenhuma garota do moreno. Ele sempre foi cuidadoso o suficiente para não deixar qualquer uma perto da menor. Por muito tempo ela foi a única garota na vida dele e agora estava perdendo espaço e não era fácil aceitar isso. Principalmente quando você é tão apegada a alguém que foi sua companhia e te protegeu desde que você se entende por gente.

FLASHBACK On:
- Malik, deixa ela em paz! - uma de dez anos, realmente irritada, gritou segurando a nova bicicleta de Ortega. - O pai dela disse que vai ensiná-la no fim de semana!
Harry e Liam brincavam no gramado da mansão Malik, juntamente com o amigo, contudo quando o garotinho ficou sabendo por Payne, que Meester estava na casa da prima, ao lado da sua, resolveu ir até lá para incomodar as meninas que brincavam alegremente até os três meninos chegarem.
andava alegremente com sua bicicleta roxa, com detalhes pratas e franjas no guidão, enquanto usava sua antiga bicicleta, que ainda tinha rodinhas cor de rosa, presas na roda traseira.
O aniversário da caçula havia acontecido há dois fins de semana, e seu pai a presenteara com uma nova bicicleta, maior e sem rodinhas, prometeu para a pequena menina que a ensinaria o mais rápido possível, contudo precisou fazer uma viagem para acertar detalhes da empresa, deixando aos cuidados da mãe, que ao invés de ensiná-la a andar de bicicleta sem rodinhas, preferia dançar com a garotinha.
- Ela é minha prima, Meester! - Zayn puxou a bicicleta por um dos guidões enquanto a menina mais velha puxava de volta para si pelo outro guidão.
- Eu acho que é a quem decide. - Styles que andava em círculos com o patinete amarelo da garotinha, falou. - Você quer aprender hoje? - encarou os olhos verdes de Ortega.
A menina analisou muito bem a situação, em sua imatura e infantil cabeça de oito anos. Era realmente embaraçoso ser a única que ainda tinha rodinhas presas à bicicleta. Tudo bem que em seu convívio o que predominava eram crianças mais velhas, como a melhor amiga, o primo e os amigos do primo, contudo até , que estudava com ela e vivia com Niall, já sabia a andar com bicicleta sem rodinhas… Mas seu pai havia prometido que retornaria para casa no fim de semana e iria a ensinar… Porém ele com certeza ficaria orgulhoso se chegasse e a pequena morena já estivesse andando de bicicleta sem as famigeradas rodinhas…
- Quero! - disse certa após um longo silêncio.
- - Meester a encarou -, você não precisa fazer isso só porque o idiota do seu primo - voltou os olhos para Malik que lhe mostrou a língua - quer!
- Você ouviu. Ela quer aprender. Saí! - Zayn empurrou que se segurou muito para não bater no menino.
- Você pode se machucar! - caminhou até a caçula que começava a ficar assustada.
- Eu não vou deixar ela cair, eu ajudo. - Liam foi até o melhor o amigo mostrando apoio.
- E quem disse que eu vou deixar a se machucar? - Malik juntou as sobrancelhas. - Ela é minha prima e eu vou cuidar dela. Vem , sobe aqui! - deu batidinhas no assento.
- Eu também vou ajudar. - Harry largou o patinete no chão de qualquer jeito e correu até os meninos. Nem queria ajudar, mas seu desejo não era ficar fora da brincadeira.
- Se ela cair eu vou chamar a tia Amina. - , aflita, encarou a cena, pronta para sair em disparada até a grande casa e chamar a mãe da cobaia dos planos de Zayn Javadd.
Payne se posicionou ao lado da bicicleta da garota, segurando um dos guidões, Styles ficou atrás, com os braços abertos, pronto para agarrar Ortega caso ela se desequilibrasse e o primo dela ficou a sua frente.
- , você não vai cair, eu não vou deixar. - falava acompanhando as lentas pedaladas que ela dava. - O Liam também está aqui e o Harry acha que está ajudando…
- Eu estou ajudando sim, Zayn…
- Styles, cala a boca e presta atenção, se a se machucar eu bato em você! - Meester caminhava acompanhando a turma.
- Cala a boca você, ... - e como sempre os dois começaram uma discussão deixando os outros dois garotos sozinhos em suas missões.
Vez ou outra os meninos soltavam o guidão para que a pequena guiasse sozinha, no começo ela ainda tremia tentando não se desequilibrar e se concentrando ao máximo em não morrer, mas conforme o tempo foi passando Ortega conseguiu encontrar seu equilíbrio e Payne já não ficava mais de guarda ao seu lado, diferente do primo mais velho que corria a acompanhando, certificando-se que em hipótese alguma ela iria se machucar.
- TIA AMINA! TIA! - saiu correndo em direção a grande casa. - VEM VER!
A mulher mais velha apareceu desesperada no gramado, imaginando que alguma das crianças havia se machucado, entretanto ao encontrar a filha de oito anos pedalando sozinha com o primo correndo ao seu lado, ficou tão feliz que voltou para o interior da casa atrás do celular para ligar para o marido e dar as grandes novas, como também para pegar a câmera fotográfica.
E a foto com sorridente, em cima da bicicleta, com Zayn ao seu lado a abraçando, com o peito inflado todo orgulhoso por tê-la ajudado, também sorrindo do outro lado da melhor amiga de braço dado com Liam e Harry sentado no chão com o maior sorriso do mundo e os braços abertos, ocupava até hoje o mural de fotografia do quarto de Ortega e Meester. A memória implícita das primeiras lições sobre proteção, amizade e confiança que a menina aprendeu com o primo. Lembrança das primeiras aventuras da infância guardadas com segurança nos corações dos dois e os momentos eternizados por um amor que apenas os laços sanguíneos poderiam compartilhar.

FLASHBACK Off.

Seus pensamentos profundos foram interrompidos quando uma gritaria se iniciou a alguns metros dali.
- Ai não. Mais brigas não, por favor... – Payne gemeu as palavras. Não compreendendo como era possível ele não poder ficar em paz por apenas alguns segundos. Já que não satisfeitos em discutir, eles estavam voltando para a toalha.
- Por que vocês dois tem que ser assim hein? Era só uma brincadeira gente... – Niall reclamou, inconformado com a atitude agressiva de Louis e .
- Nada disso aconteceria se o Louis não fosse burro! – Westwick se defendeu, chutando a areia com mais força do que o necessário.
- Burro? Você quase jogou meu celular na água, . Me diz o que minha burrice tem a ver com isso? – Lou estava chateado porque a ruiva não conseguia ter um pingo de paz no coração e estragou a brincadeira tão legal em que eles todos estavam envolvidos.
- Que saber de uma coisa, eu não preciso ficar aqui discutindo com você. – a garota raivosa decidiu, andando as pressas para se distanciar do restante deles.
- O quê? Mas... Como assim... Ela quem faz a coisa errada e sai como se tivesse com a razão! Eu é quem devia fazer essa retirada dramática! Inacreditável! – o garoto parou no meio da praia e começou a se lamuriar.
- Lou não fica bravo, você sabe como a é. – enroscou seu braço no dele. – Vem, vamos.
- Eu não sei se mato ou me apaixono por essa garota. – Tomlinson murmurou para si, ao que Zayn e Hilton que vinham mais atrás e conversando tão entretidos que Malik não ouviu a sentença proferida pelo amigo e parceiro de aposta.
- Liam, eu estou com fome. Que horas a gente vai poder comer? – prendeu o cabelo com cuidado para que nenhum fio escapasse enquanto ela comia.
- Na hora que você quiser, ué... – o menino respondeu, arqueando as sobrancelhas, rindo da pergunta sem sentido que a ruiva fez.
A próxima atitude deles foi atacar os fast foods o mais rápido que conseguiram. Agindo com a gula de quem havia passado o último ano sem comer e fome de quem havia comido a primeira refeição há algumas horas.
- Eu não acredito que você pegou todas as batatinhas Louis! – Zayn reclamou ao ver que o amigo havia simplesmente carregado para si os seis pacotes de batatas que Liam trouxe do McDonalds.
- Sai Zayn. As batatas são minhas! – Tomlinson chutou a mão do moreno para longe da sua comida.
- Sério que vocês vão brigar até por comida hoje? – a prima de Malik interrompeu a cena digna de jardim da infância. – Lou, você vai colocar essa batata de volta aqui e dividir com todo mundo.
- Mas, ... Eu AMO essa batatinha! – argumentou, como se fizesse muito sentido o que ele falava.
- Eu também amo e é por isso que você tem que dividir. – Ortega agora sorria do comportamento do mais velho, que no momento mais parecia uma criança e aproveitava a pequena discussão para ir comendo as batatas. – E para de comer enquanto eu estou falando, senão você come tudo até que decida compartilhar.
- Ah se você queria era só pedir. Pra você eu dou. – sorriu meigo, esticando uma das caixinhas vermelhas para a menina, que sorriu e agradeceu. Voltando a se sentar ao lado de Liam, que conhecia da paixão da namorada pela comida e já tinha separado uma caixinha para a garota.
- Por que você deu pra ela, mas não me dá uma? – Malik agora estava intrigado.
- Porque ela é bonita. Você não. – Louis respondeu com uma sinceridade que surpreendeu a quem prestava atenção na conversa.
- Vai se foder, otário! – Zayn ficou mais ofendido por ter sido chamado de feio do que por não ter conseguido a batata.
Tomlinson riu, mas não fez menção de se desfazer da sua comida e Malik decidiu apelar para a prima.
Ele poderia se contentar e comer do grande saco de batatas chips que Liam comprara? Poderia.
Ele iria fazer isso? Não enquanto ele podia extorquir a prima e conseguir batatinhas fritas facilmente.
- ... – o primo se deitou sobre a toalha, deixando que sua cabeça descansasse nas pernas da prima.
- Sai Zayn. – a morena tentou empurrar o primo sem muito esforço. Conhecia aquele tom dengoso há tempo o suficiente pra saber que ele estava tentado comprá-la.
- , você não vai me dar a sua batata? – ele fez biquinho.
- Eu achando aqui que já é um abuso você me pedir pra dividir a minha batata com você, mas você se superou e quer ela toda! Inacreditável! – a menor estava chocada com a audácia do filho da puta que ela chamava de primo e amava tanto.
- Mas o Louis te dá outra! E para mim não! – ele apelava cada vez mais nas desculpas.
- Não vou dar outra pra ninguém. – o menino murmurou sozinho, olhando para , que segurava um dos pacotes de chips e tentava mirar a boca de e com a comida, contudo apenas acertava os olhos e nariz das duas mais novas que riram.
- Você ouviu o Lou. Nada de mais batatas pra mim. Nada de batata pra você priminho. – a garota fez biquinho, tirando uma batata do saco de papelão e colocando na boca do moreno. - Agora sai daqui e vai procurar outra coisa pra comer.
- Sunshine…
estava se virando de costas para o garoto após tirá-lo de cima das pernas, mas estagnou ao ouvir o apelido. Ela se virou quase em câmera lenta para o primo e o encarou em completo choque.
Malik por sua vez, ao ver que a prima congelou ao ouvir o apelido, soube que havia a ganhado. Um golpe sujo? Talvez. Mas ele era só um garoto normal de dezoito anos querendo suas batatas. E usar o apelido especial dela, após anos sem sequer mencioná-lo, foi um golpe muito baixo, porém eficaz.
- Zaza… - foi tudo o que ela conseguiu falar.
E de repente ela não era mais a garota que estava namorando o melhor amigo do primo escondido, ou a melhor dançarina da academia, ou mesmo uma das alunas mais brilhantes do segundo ano. Ela se sentiu como quando tinha doze anos e ele costumava chamá-la assim, principalmente quando queria algo.
Na verdade Malik só usava o apelido em duas circunstâncias: quando tinha algum presente para a menor, ou quando queria um favor. E não lembrava qual foi a última vez que o garoto havia usado o nome carinhoso.
Ao redor dos dois, Liam e observavam a cena impressionados com a falta de escrúpulos do moreno. Apenas os dois sabiam de todo o histórico do nome e de como isso tudo era importante para . Payne, por exemplo, queria muito nesse momento abraçar a menina e proibir Zayn de usá-la novamente e Meester já tinha uma ideia mais agressiva, envolvendo empurrar o moreno da sacada assim que voltassem para o hotel.
- Obrigado! Você é a melhor prima do mundo, ! - o rapaz deu o golpe final ao se esticar para dar um beijo na bochecha da menina, pegar suas batatas e rolar de volta para seu lugar, ao lado de Louis.
- Eu comprei uma batatinha só pra você e deixei separada, baby doll. - Liam falou baixinho e um sorriso iluminou os olhos verdes da menina, que esticou-se com um biquinho nos lábios, pronta para dar um selinho de agradecimento no namorado, mas tudo o que ela beijou foi a bochecha dele. O susto foi tanto que ela até perdeu a fome e decidiu que guardaria as batatas para mais tarde.
Harry e prenderam a respiração em seus lugares, sentindo o coração desacelerar apenas quando os dois se separaram. E então se encararam com cara de quem tinha escapado de uma péssima decisão por muito pouco.
- Gente, eu estava pensando aqui… - Westwick falou alto o suficiente para garantir que todos prestariam atenção no que ela diria em seguida.
- A gente fica surpreso agora com o fato de que você sabe pensar? - Tomlinson provocou e recebeu um pedaço de hambúrguer na cara. - Caralho garota por que você faz isso? Eu te odeio quando você joga as coisas nos outros…
- A sua sorte é que eu não nasci pra te agradar, Tomlinson… - a menina começou, mas a curiosidade de salvou mais uma vez o dia.
- , pelo amor de deus fala logo! - a loirinha pediu, se escorando em Harry e apoiando a cabeça contra o braço do irmão.
- Ah sim, verdade. Então, eu estava pensando aqui que se um boneco em Toy Story morrer a criança nunca vai saber e os outros brinquedos vão ver a criança brincando com um cadáver… - lançou a bomba.
Um minuto de silêncio para absorver a ideia.
- MEU DEUS DO CÉU GAROTA!
- QUAL O SEU PROBLEMA?
- , EU TE ODEIO!
- GENTE EU NUNCA PENSEI NISSO.
E o caos foi instalado.
Payne e eram provavelmente os mais concentrados na teoria, já que eram amantes do desenho. Enquanto o restante do grupo se dividia entre horror e risos, os dois calculavam e pensavam seriamente.
- Teoricamente o brinquedo só morre se for destruído por completo, já que mesmo quebrado ou faltando peças ele vive. - Liam considerou, estalando os dedos e encontrando todos os furos possíveis dessa teoria.
- Mas e se ele sofre um infarto ou sei lá? - Niall quem falou dessa vez, encantado com a inteligência da menina ruiva. Essa era uma excelente história!
- Isso não acontece, Ni. E mesmo se acontecesse, têm hospitais pra isso. - saiu em defesa da teoria do melhor amigo. - Esqueceu quando o Woody foi consertado?
- Ahhhh é verdade… - o loirinho batucou os dedos e se deu por conformado.
- E se não der tempo do brinquedo chegar ao hospital? - Foi Princesinha Styles quem trouxe o segundo maior dilema da noite.
Mais alguns segundos de silêncio.
- Eles iam enterrá-lo, ou sei lá… - Ortega deu um palpite, rindo da expressão chocada de seu namorado.
- Sim , aí a criança ia achar que perdeu ou algo assim! - , acariciando os fios loiros de Niall, que estava com a cabeça em seu colo, concordou com a morena e tudo começou a fazer muito sentido em sua cabecinha.
- Tá explicado porque a gente perdia os brinquedos na infância… - falou e todos concordaram quietos. Pensando em quantos brinquedos “sumiram” ao longo de suas infâncias e só agora eles descobriram que eles morreram e nem tiveram direito a funerais decentes.
- Eu pensava que você era quem escondia meus brinquedos Hazza… - falou baixinho, brincando com a areia sob seus pés.
- Não , eles morreram e foram enterrados. - o mais velho mentiu. Aproveitando a deixa para se livrar da responsabilidade das Barbies jogadas no lixo porque ele pegava emprestado para brincar e ao fim da tarde elas estavam sujas de lama, descabeladas e riscadas.
O pesar que tomou de conta do grupo parecia não ir embora e todos se sentiram mal por cada brinquedo destruído. Parece que a cena final dos brinquedos de mãos dadas, refletia no céu estrelado e voltava para eles como culpa na sua forma mais primitiva.
- Vamos fazer uma fogueira? - Princesinha Styles sugere com a voz pequena.
- Sim!
- Por favor!
- Vamos!
Normalmente as ideias da menina não eram bem recebidas, mas a uma altura daquelas, o choque era tamanho que se ela tivesse sugerido invadir o Tesouro Nacional, eles topariam.
- Então vamos buscar lenha e fazer uma fogueira. - o irmão mais velho da menina se levantou, limpando a calça com as mãos.
- Muito bem, vamos nos dividir e todo mundo trás o que conseguir de madeira e a gente faz uma fogueirona. - Liam complementou e foi se levantar para ajudar a se levantar também, mas ela já estava em pé porque Zayn tinha sido mais rápido dessa vez e já estava ajudando , a loira murmurou um obrigada baixinho e Malik respondeu com o clássico “Imagina, loira”.
- Cara, espera porque eu preciso falar com você. - o melhor amigo avisou para Payne.
- Tudo bem… - o menino colocou as mãos nos bolsos e olhou para Ortega procurando alguma resposta ou pista do que o outro queria.
- Alguém vai precisar ficar pra cuidar das coisas. - Meester lembrou, apontando para a bagunça deles.
- Eu fico. - Hilton se ofereceu, um pouquinho decepcionada por Zayn não se oferecer para ser sua companhia na caminhada, já que estava acostumada a ser seguida por ele aonde quer que fosse nos últimos meses.
- Eu sacrifico o delicioso passeio para arrastar madeira e fico aqui com você . - anunciou sorridente e feliz por ter uma boa desculpa para não ter que se levantar.
- Perfeito. - sorriu para a amiga.
- E o Tomlinson poderia ficar para levar o lixo para algum lugar. - a ruiva continuou com o falatório.
- Se você acha que vai me irritar me fazendo carregar lixo, , você está muito enganada porque eu ADORO carregar lixo. - Louis cruzou os braços, decidido a não dar o braço a torcer e fazendo Horan, e rirem de seu comentário.
- Ótimo. , você vem com a gente? - seu primo perguntou e quando a menina fez que sim com a cabeça, ele abriu o braço para que ela fosse junto dele.
- você vai com a gente ou fica? - Harry perguntou para a irmã. Meester o aguardava um pouco mais a frente, chutando a areia preguiçosamente.
- Eu vou com vocês! - respondeu depois de pensar um pouco e ver que se ficasse teria que estar no mesmo lugar que Niall. - Eu te amo, mas não posso deixar você matar a e desovar o corpo dela por aí.
- Jesus… Como você pensa numa coisa dessas? - Harry riu diante da possibilidade absurda.
- Na verdade a vai comigo. - o irlandês interrompeu, chamando a atenção dos dois irmãos, assim como a de que voltou alguns passos em direção ao grupo. E também de e Tomlinson, que como sempre discutiam, pois tinham ideias opostas sobre a melhor forma de como o rapaz carregaria aquele monte de lixo. Já Hilton, alheia ao que acontecia, continuou em seu mundinho, escolhendo a melhor foto para postar em seu Instagram, a que combinaria mais com seu feed.
- Não vou não. - a mais nova desconhecia essa informação de que iria passear por aí com Niall como se eles fossem bons amigos depois de toda a palhaçada que ele fez.
- Vai sim . - Horan insistiu com firmeza e andou para mais próximo da garota. Enquanto sua voz era consistente, seus olhos imploravam para que ela o ouvisse por alguns minutos.
- Mas que saco Niall. Não insiste poxa... - a pequena Styles foi veemente, andando a passos firmes até Harry e segurando no braço do irmão.
- O que está acontecendo aqui? - o cacheado estava de sobrancelhas juntas, se posicionando a frente da irmã, com o olhar voltado para Niall, exigia uma explicação que fosse no mínimo racional e lógica. document.write(Demetria) cruzou os braços contra o próprio peito, de queixo erguido e uma expressão que desafiava Horan a contar o que havia feito.
O irlandês a encarou por alguns momentos, deixando que sua mente absorvesse o furacão que Styles era. Tirando-o de sua zona de segurança e conforto e desafiando-o a lutar por ela.
-Harry... A e eu... - Ele começou, sem saber como falar sem se complicar.
- Vocês? - o irmão da mais nova, cheio de impaciência, o incentivou para que ele falasse logo o que tinha para dizer e o liberasse daquela situação sem sentido.
- Eu magoei a sua irmã, ela está muito puta e quero conversar e me explicar, pedir desculpa. - O loirinho explicou de uma vez e sentiu que mesmo que o amigo quisesse soca-lo, a expressão de surpresa de naquele instante fez com que ele desejasse apanhar (se fosse estritamente necessário, é claro).
- Interessante. Mas não sou eu quem pode tomar essa decisão. - o mais velho concordou e explicou, voltando-se para a menina: - e você quer falar com ele ?
Ela não precisava pensar muito, mas em prol de sua dignidade ela fingiu considerar a hipótese por alguns segundos antes de concordar suavemente com aceno.
- Tudo bem então. Eu vou deixar vocês conversarem, mas eu estou de olho em você, irlandês! - disse ao amigo e fez um carinho no topo da cabeça da irmã mais nova, só para bagunçar os fios loiros. - Vou levar aquela garota comigo. - se afastou em direção à morena mais velha que o aguardava e encarava o casal de forma suspeita.
- O que aconteceu? - perguntou ao cacheado quando ele já estava ao seu lado.
- dando trabalho como sempre… - sorriu, dando de ombros e ambos seguiram seu caminho.
Enquanto se afastavam, continuava encarando Horan. , já sentada sobre a toalha, também mirava o rapaz pronta para pular em seu pescoço caso fosse necessário e , alheia a tensão ali presente, já havia escolhido uma das fotos que Louis havia tirado e a editava.
- Vem . - o menino lhe mostrou o caminho e ela seguiu sem dizer uma palavra.
Sua caminhada silenciosa se estendeu por muito tempo, como as semanas que se seguiram sem que eles trocassem uma palavra. Styles mantinha os olhos no horizonte, seus fios loiros dançavam no ritmo do vento e o aroma do mar a deixava relaxada. Já Niall, completamente nervoso, apenas se concentrava no que dizer, contudo não tinha ideia de como iniciar o assunto.
E foi nesse contexto antagônico de paz e aflição que se manifestou.
- Eu não entendo porque você quer conversar comigo, já falamos tudo o que tínhamos para ser dito.
- Eu sinto sua falta, ! - parou de caminhar e a puxou, delicadamente pela mão, para assim, azul e verde se encararem. - Eu estou muito arrependido pelo que fiz, me sinto horrível e a culpa em mim aumenta a cada dia, assim como a saudade. - afastou uma mecha dos cabelos da menina que lhe cobriam o rosto e ela desviou evitando o contato. - Eu te quero de volta…
- Você não merece, Niall… Porque definitivamente eu não mereço alguém que me trate tão mal! - o garoto jurava que nunca havia encarado aqueles olhos tão tristes e o pior, o famigerado sorriso de Styles que era capaz de iluminar o dia de qualquer um, não estava mais lá. - Eu já disse, eu nunca magoaria você!
- Eu sei… E-Eu… - mais uma vez se desesperava e se confundia com as palavras. - Eu preciso do seu perdão e eu preciso de você… Porque você só me mostrou que ao seu lado eu estou no paraíso, não me mostrou que sem você eu estaria no inferno! - abaixou a cabeça, envergonhado. - Posso estar sendo muito egoísta agora, mas eu quero meu paraíso de volta e você é ele .
A vontade de sorrir e se jogar no rapaz a sua frente explodia em seu peito, mas ainda existiam assuntos a serem esclarecidos.
- Você disse que estava sendo sincero quando achava que eu usava você! - intrigada batia o pé na areia como a menina mimada que era, e como Niall achava adorável! - Como pode pensar isso de mim, Ni?
- Porque… - sorriu fraco - olha para você, .
Ofendida a loirinha se encarou não entendo o ponto de Horan.
- Você é boa demais para mim. O que uma garota como você iria querer comigo? - apontou para si e não esperando a reação que a garota tomou.
- Você nunca mais repita isso, Niall Horan! - batia no rapaz que tentava se defender de forma desengonçada. - Nunca mais repita isso! Você é o tipo de cara que encanta qualquer garota com seu sorriso. - ele já segurava os pulsos dela que tentava se soltar para agredi-lo ainda mais. - Que faz qualquer coisa para vê-la sorrindo! Que a trata como a única no universo… Um cara inteligente, bonito, simpático, sorridente e gentil, que… q-que - se desvencilhou dele, tapando o rosto. - Que eu odeio porque eu estou na TPM e me disse coisas lindas e agora eu quero chorar!
Num sobressalto o garoto a abraçou: - Por favor babe, não chora. De agora em diante eu vou dar o meu máximo para te fazer sorrir, e não chorar!
- Estranho seria se eu não me apaixonasse por você, Ni. - seus pequenos olhos verdes, lustrados por algumas lágrimas, o encaravam com seu típico ar sapeca.
- , você é meu paraíso. - disse simplesmente, podendo depois de semanas ter aquele lábios rosados junto dos seus.

ooo

- A gente vai ficar só conversando ou vamos procurar alguma coisa pra fazer essa fogueira mesmo? – quis saber ao ver que eles já se afastavam dos amigos e nem Liam ou Zayn haviam manifestado intenção de fazer o serviço pesado.
- Relaxa prima, nós nem precisamos de tanta madeira assim. – o garoto se esquivou da responsabilidade já que não tinha a menor intenção de sujar as mãos em um projeto que daria errado.
- Tá, eu já entendi que nós não vamos buscar nada, mas você poderia ter me dito isso antes e eu traria meus marsmallows. – ela fez um biquinho, se lamentando por ter deixado para trás a sua sobremesa.
- Você tem marsmallows, ? – Malik ficou realmente feliz com essa descoberta. Ele realmente apreciava o doce.
- Nem vem Zayn, eu já fiquei sem minhas batatas porque você é um chantagista barato... – lembrou-o do episódio anterior.
- Ah sunshine... Nós podemos passar no McDonald´s quando voltarmos. O que você acha? – o moreno ofereceu com um sorriso afetuoso para a caçula.
- Mas o Mc não vende após as dez, Zayn. – Payne avisou e ficou pensando em como ele se incomodava com o fato de Malik estar entre ele e sua garota.
- Na verdade eles vendem sim. Se você levar uma arma... – o amigo sorriu sugestivo.
- Mas que merda você está falando cara. – Liam riu da ideia sem cabimento.
- Zaza! – repreendeu o primo por ficar falando esse tipo de coisa irresponsavelmente.
- Eu sou um ser humano horrível. Eu sei. Mas agora eu tenho uma boa notícia para você Liam. – o rapaz finalmente chegou ao ponto central da conversa.
- Que seria? – o menino conhecia o melhor amigo desde a infância e isso significava que as boas notícias que ele trazia quase nunca eram algo que ele se orgulharia que ouvisse.
- Hoje quando vocês saíram para o parque, eu fiquei um tempo ainda na piscina e eu encontrei duas vizinhas de quarto. Muito gostosas. – o moreno frisou e Liam queria dar um tiro na própria cara. – E nós conversamos e por fim elas me convidaram pra uma festinha hoje no quarto delas.
- É mesmo? – Payne olhou de relance para a caçula e viu que a menina o observava com um pequeno sorrisinho. Curiosa para saber como ele se sairia daquela situação.
- Sim. E a melhor parte vem agora: eu só entro com uma condição. – Malik estava se sentindo um verdadeiro gênio.
- E qual é a condição, Zayn? – o moreno perguntou, imediatamente arrependido disso.
- Eu tenho que levar você! - o rapaz falou e esperou os agradecimentos.
- Eu não acredito! - Liam chutou uma pedrinha e seu tom de voz transmitia tudo menos animação ou agradecimento.
- Pois é, foda não é? – o outro garoto ignorava a situação que se passava ao seu redor e continuava falando sozinho. – Então hoje não vai precisar ser babá da . Ela disse pra gente ir dez horas, mas nós vamos mais tarde pra não parecer desespero.
- Cara eu não vou... – Payne avisou.
O menino virou a cabeça, indignado, para encará-lo: - Como assim não vai?
- Eu estou bem confortável em aproveitar as férias sem companhias casuais. – o maior tentou explicar sem muito sucesso na tentativa de se sair daquilo.
- Mas ela falou que gostou de você cara! Eu não acredito que você saiu de férias e não terminou com a Lexi. – talvez agora Zayn estivesse um pouquinho desesperado, já que seu passaporte para a aventura estava se recusando a cooperar.
- Mas eu não estou namo...
- Você sabe que ela vai pegar todo mundo enquanto vocês não estiverem juntos, não é? – o menino paquistanês interrompeu. Irritado o suficiente para se desgrudar de e andar um pouco a frente do casal.
aproveitou a deixa para lançar um sorrisinho de pena para o namorado, que com certeza teria problemas em dizer não para Zayn. Por outro lado, a morena também não compreendia porque o primo estava tão interessado em sair sozinho. Ele não estava tendo um lance com ?
- Não existe mais Lexi e eu, Zayn. Eu só não quero ir. Mas você pode ir sozinho. - Liam sugeriu como se fosse uma boa solução para os dois. Malik ganhava a noite que tanto queria e Payne ainda se livraria dele e teria algumas horas com Ortega.
- Eu com certeza iria sozinho se não tivesse prometido que levaria você, seu cuzão. Você acha mesmo que a garota vai querer ficar comigo enquanto a amiga dela fica sozinha? - o primo da caçula estava inconformado. Definitivamente.
- Leva o Harry, o Lou, o Niall, sei lá!
- Tá. - frustrado, o rapaz deu o assunto por encerrado, mas questionando sozinho o que havia acontecido com o melhor amigo já que ele andava há pelo menos umas duas semanas se recusando a participar das atividades que costumavam fazer juntos, sempre com alguma desculpa furada ou motivo infundado.
O clima não ficou dos melhores então, porque Liam não sabia o que dizer para o melhor amigo sem magoar ou ofender então preferiu ficar calado. Malik não se sentia disposto a iniciar qualquer conversa, mesmo que tivesse interesse em saber como sua prima se saiu no último mês com as classes de dança.
- Eu acho que nós já fomos longe demais gente. É melhor a gente pegar qualquer coisa e voltar logo. - avisou e só então os garotos perceberam como estavam completamente sozinhos, diante do mar e de alguns galhos molhados.
- Oh meu deus! Como vocês são imprestáveis! – bateu a mão na testa, querendo pegar aqueles galhos e atacar os garotos.
- O que foi ? – Liam estava de braços cruzados contra o peito, já esperando qual seria a novidade da vez que causaria uma confusão desnecessária e infinita.
- Só isso? – ela apontou para o punhado de madeira molhada que foi recolhida pelo grupo que se disponibilizou a buscar material. – O que vocês estão pensando em fazer com esse monte de graveto molhado? Decorar? Sentar neles?
- E por que você não foi buscar então, espertinha? – Zayn chutou o monte e desmanchou a pilha de madeira.
- Porque eu já terei o trabalho de acender! – a ruiva explicou como se fosse óbvio e todo mundo começou a rir.
- Até parece que a gente vai deixar você incendiar tudo minha querida. – Louis quem interferiu, deixando bem claro que aquele plano não ia acontecer de jeito nenhum.
- De novo... – Harry murmurou e as risadas se tornaram ainda mais altas.
O motivo de tanta algazarra era simplesmente porque se ofereceu para acender a fogueira que fizeram no acampamento, no final de semana anterior, e se empolgou em espalhar álcool sobre os galhos, o que resultou em um início de incêndio com direito a queimar completamente o boné que Louis usava no momento. O fogo só não saiu do controle porque Harry e Niall correram como dois desesperados até o rio para buscar água.
- Ah vai se foder Harry. Não foi minha culpa! – Westwick mentiu. Ela sabia que havia sido displicente, mas jamais daria o braço a torcer para qualquer um naquela roda.
- E agora? – fez um biquinho com os lábios. Esperando que alguém desse um jeito e atendessem os desejos da princesa.
- Agora a gente arruma tudo e volta pro hotel. – bateu com o dedo indicador no nariz da amiga e foi até a toalha que trouxeram para guardá-la de volta na bolsa. Sabia muito bem que quando começavam a dar voltas sobre um assunto significava que a noite havia acabado.
- Essa é uma boa ideia. Já está ficando frio por aqui. – concordou, indo até , mas sem mover um dedo para ajudar na organização.
- Você veio de pijama para a praia meu bem, esperava o quê? – Harry alfinetou, deixando que suas covinhas ficassem evidentes ao sorrir para a morena.
- por que você é tão folgada? Vai ajudar a , por favor. – Liam pediu e ergueu as sacolas de lixo que deveria carregar até achar um lixeiro, já que Louis ficou fazendo qualquer coisa menos jogar o lixo fora, como o designado.
- Eu poderia ajudar? Poderia. Mas a já está fazendo isso e agora eu estou ocupada abraçando você. – Meester falou e abraçou Liam pelas costas enquanto ria da própria preguiça.
- Olha as atitudes desesperadas que um ser humano toma pra não ter que trabalhar... – se meteu mais uma vez em uma conversa que definitivamente não era bem vinda, na tentativa de ofender Liam.
- Ai para de ser amarga e deixa a gente em paz. – ainda não havia soltado Liam e o garoto permanecia ignorando a demonstração de afeto dela.
- Isso é uma sessão de abraços? Eu quero! – Louis correu até a dupla e se agarrou em Liam também, abraçando-o como se estivesse com um ursinho de pelúcia.
- Sai fora Louis! – Payne tentava se desvencilhar do amigo, mas não conseguia parar de rir da idiotice e não tinha para onde ir já que o abraçava por trás e Lou estava na sua frente, com a bochecha amassada contra ele.
- Eu vou me pendurar em você Liam! – Tommo avisou sem nem perceber como todo mundo assistia ao espetáculo.
- Você está louco? Eu vou cair se você fizer iss... CARALHO LOUIS! – Liam quase foi para o chão quando Louis realmente pulou e se pendurou nele.
Para não cair na areia, ele teve que soltar as sacolas e por alguns segundos pensou que ia cair e esmagar . Mas a morena teve o bom senso de sair de trás dele e agora todo mundo ria dos dois e filmava a brincadeira.
- Eu nunca mais vou te soltar Payne. Harry vem na outra perna! – Louis gritou pelo melhor amigo, para o desespero completo de Liam.
Para a sorte de Liam, Harry estava muito ocupado em uma discussão com Zayn e fez com que todos tentassem descobrir o que estava acontecendo entre os dois:
- Ah então quer dizer que você chama todo mundo antes de sequer me considerar? – o cacheado encarava Malik cheio de revolta.
- Mas que porra Harry... – Zayn estava incrédulo com o drama que o amigo estava promovendo.
- Eu tô falando sério! Não acredito que você chamou até o Niall antes de mim!
- Ei! – Niall levantou a voz em defesa da própria honra.
- Foi mau cara. – Harry deu um tapinha no ombro do loiro.
Niall xingou ao sentir o toque em sua pele vermelha. Aquilo estava doendo demais.
- Você queria que eu fizesse o quê? Eu chamei o Liam e ele não quis ir, aí fui pro Louis e ele recusou também, o Niall não quer ver nenhum ser humano porque ele tá parecendo uma aberração e sobrou você! – Zayn explicou e percebeu que na sua cabeça aquilo não parecia tanto que ele realmente havia pensado em Harry por último.
- Eu sou o último nome que vem a sua cabeça quando você pensa em diversão então seu cuzão! Eu sabia! – Harry apontou acusadoramente para o moreno, feliz por estar com a razão.
- Eu não vou mais discutir com você enquanto você não parar de agir como a . – Zayn se deu por vencido. – Mas se você quiser ir, o convite está aí e eu garanto que vai ser muito divertido.
- Eu até iria se você não tivesse me considerado por último... – Harry deu a palavra final.
- Já que não vai ter fogueira, a gente já podia voltar. – pediu, enroscando o braço no do irmão e ignorando o fato de que ele ignorou o gesto.
- Minhas pernas vão congelar se eu ficar mais dez minutos aqui. – confessou, e só então eles notaram que a menina tremia.
- Eu posso te emprestar meu kimono , você usa dez minutos e eu uso dez. A gente intercala até chegarmos no hotel, pode ser? – se ofereceu, já tirando seu casaco quentinho.
- Vem cá loira. - Zayn se aproximou dela sem pensar duas vezes e colocou os braços ao redor dela, abraçando-a sem dar oportunidade para alguém falar alguma coisa.
e não conseguiram evitar o risinho bobo ao ver a amiga presa entre os braços de Zayn. Ao contrário dos garotos que se entreolharam tentando descobrir quem sabia o que estava acontecendo.
- Agora nós podemos ir. – Malik avisou, iniciando a caminhada e liderando o grupo para fora da praia.
De volta ao hotel, o primeiro dia das férias terminou tão bem quanto poderia para os garotos, que desfrutaram de momentos deliciosos quando conseguiram finalmente se acertar para irem assistir ao primeiro pôr-do-sol caribenho e apesar dos pequenos e usuais contratempos, eles puderam ter um tempo para celebrar os relacionamentos conturbados e as amizades queridas de longa data.
Agora, de volta ao hotel, eles estavam na suíte de e , e enquanto mais da metade do grupo estavam no quarto de Ortega, ouvindo Tommo contar uma história fantasticamente tola, Harry e Meester estavam sentados na sala principal, conversando. apoiava as pernas desnudas no colo do primogênito Styles, e o moreno descansava seus braços nas pernas dela. Eles cochichavam baixinho, atentos a qualquer movimento suspeito.
- Eles voltaram ou não, no fim das contas? – Harry perguntou curioso, deixando seus dedos traçarem padrões aleatórios na coxa da morena.
- Eles estão em bons termos. A me contou que eles só vão “ficar de verdade” quando fizerem tudo certinho... – respondeu, rindo da cara de surpreso que o rapaz fez.
- Espero que ele fale logo pra todo mundo, antes que ela arrume um Daniel II na vida dela. – ele brincou e a menina revirou os olhos do comentário idiota. Nenhum Phillips, ou Lexi, ou qualquer outra pessoa separariam e Liam. Eles foram destinados um ao outro.
A morena continuou em silêncio, com os olhos azuis fixos no garoto, que estava concentrado em acariciar suas pernas. Deixou o olhar vagar pelo cômodo para certificar-se que ainda estavam sozinhos e se esticou para dar um beijo nele.
- Olha só quem está ficando atrevidinha... – provocou.
- Vai se foder Harold. – fingiu-se afastar, mas apenas se espreguiçou e voltou à posição confortável em que estavam.
- Quem diria que a e o Liam ficariam juntos por tanto tempo hein. – Styles divagou, pensativo. Bagunçando os cachos para depois arrumá-los novamente, como fazia sempre.
- Quase três anos cara. Isso é muito tempo, meu bem! – Meester sussurrou. – Engraçado é que o Liam demorou tanto pra me dizer que você sabia sobre eles.
- Ele nunca me disse que você sabia, mas eu suspeitei já que você é a melhor amiga DOS DOIS! E falando nisso, será que a e o Liam já transaram? - abria um sorriso malicioso, fazendo-a rir também por lembrar-se da conversa que havia tido com o melhor amigo no cruzeiro a caminho do Caribe.
A garota abriu a boca para responder quando:
- Como é que é?
Uma voz que definitivamente não era a de falou e o casal pulou no sofá, se afastando e dando de cara com Zayn, que havia acabado de chegar ao quarto do hotel após uma saída rápida em busca de Niall, que ficou para trás quando eles voltaram da praia.
O choque era tanto que Malik nem mesmo notou como os amigos estavam próximos, literalmente em cima do outro na verdade. Aproximou-se deles com as sobrancelhas juntas e a expressão nada amigável.
- O Liam tá transando com a minha prima? – repetiu, sentindo uma onda de indignação subir por todo o seu corpo.
- Zayn, cara, calma. Deixa eu explicar... – Harry pediu, se levantando e indo até o amigo.
Foi então que viu Horan parado na porta, olhando chocado para ela, em seguida olhava para Styles, depois voltava a olhar para a menina com a expressão confusão:
- Você? Vocês dois? VOCÊS DOIS? – o irlandês apontava a morena que suspirou e levantou já que Zayn não se acalmava e aparentemente ia atrás de Liam.
- Agora não, Niall. - pediu, colocando o dedo na boca para fazer sinal de silêncio. Então Malik se livrou do inconveniente Harry e marchou até o quarto da prima, sendo seguido pelo pequeno grupo.
No quarto da caçula, Louis ainda encenava os momentos constrangedores que passou naquela manhã e agora usava Payne como um figurante. e estavam emboladas na grande cama confortável, deitadas juntinhas e gargalhando das palhaçadas do amigo, aproveitando a brisa noturna que o mar caribenho trazia. estava prestando atenção em tudo, mas sentada no murinho da varanda que estava aberta, fumando um cigarro e apreciando o momento com os amigos reunidos e se divertindo, bem como curtindo horrores a história do Tomlinson. Ao seu lado, , sentada no chão, sobre uma coberta que ela arrastara até ali, literalmente chorando de rir da situação.
Todos estavam curtindo absolutamente o momento, e por isso ninguém entendeu quando o rapaz moreno que sempre agia de forma pacífica arrombou a porta, fazendo um estrondo que chamou a atenção de todos, marchou até o melhor amigo, e sem explicação prévia lhe deu um soco no rosto.
- Zayn?! - Princesinha Styles gritou já correndo na direção de Payne, ergueu o rosto do rapaz para ver o hematoma próximo ao olho e então voltou o rosto para Malik, assustada.
- Cara, você está ficando louco? - Tommo já se pôs na frente do garoto atingido, como uma forma de protegê-lo.
- Payne, seu filho da puta eu vou te matar! – Malik berrou, atropelando Louis para conseguir atingir mais um golpe em Liam, que empurrava para o lado a fim de que a loirinha ficasse longe da discussão.
Harry agarrou o amigo colérico pelo braço e tentava puxá-lo para trás, enquanto Tomlinson também o empurrava para longe de Payne.
em pé na cama, tremia da cabeça aos pés, aspirava o ar desesperada, rapidamente, porém era como que ele nunca chegasse a seus pulmões.
Ele sabe.
Era tudo o que sua mente podia processar ao ver o primo tão cheio de raiva ali, tentando atacar seu namorado. De tão nervosa, mal podia olhar para mais alguém na sala que não fosse o rapaz machucado.
- O que você está fazendo cara? – Liam perguntou, com as sobrancelhas juntas, já sabendo do que se tratava, mas desconhecendo o comportamento primitivo do melhor amigo.
já havia jogado seu cigarro fora, limpando as mãos na barra da camiseta e entrando para o quarto em completo choque, trazendo para perto de si e para mais longe da briga. Louis permanecia entre os amigos para evitar maiores conflitos, mantinha a mão no peito do menino que havia levado um soco no olho a fim de mantê-lo longe do primo da morena. , com o olhar visivelmente aflito, estava ajoelhada sobre o colchão, com a mão no peito e a expressão pasma, não acreditando em como Zayn parecia transtornado. Niall não sabia como processar as duas bombas que acabaram de ser jogadas sobre ele, por isso só olhava para Meester acusadoramente e esperava que alguém se dignasse a explicar para ele que porra estava acontecendo naquele quarto de hotel.
- Você está se fazendo de fingido agora, seu palhaço? Você está comendo a minha prima Payne? - o rapaz gritou fazendo com que Princesinhas Styles e Westwick arregalassem os olhos. - A minha prima? Você tem merda na sua cabeça, seu filho de uma puta! – mantinha o tom alterado, enquanto Harry continuava o segurando e puxando para trás conforme ele avançava em direção a Louis e seu alvo, que estava logo atrás.
- Zayn, tenta se acalmar! - a menina ruiva lhe dirigiu a palavra e todos se voltaram para ela, menos Malik que tentava avançar mais uma vez em direção a Liam.
- Eu vou é matar esse desgraçado!
- Harry faz alguma coisa! - gritou exasperada para o cacheado que já tinha os braços envoltos em Malik, o contendo.
- Eu tô tentando, meu bem! - respondeu desesperado, com a voz fraca pela força que exercia para conseguir segurar o amigo longe do outro.
- Eu tenho certeza que tem uma explicação para tudo isso! - o irlandês se manifestou tentando aproximação.
- É claro que tem! - Malik ainda gritava - Esse filho da puta achou que ia comer a minha prima e sair ileso.
- Você não sabe o que está dizendo! - Payne avançou alguns passos com o dedo em riste, todavia, Louis o empurrou para trás, tropeçando nos próprios pés.
Tomlinson começava a se preocupar com o fato de que poderia apanhar porque ele sentia que a qualquer momento Liam, que deixava ambas as mãos para trás do corpo, iria conseguir avançar a caminho de Zayn e ele era quem estava no meio do fogo cruzado. Sabia que o amigo praticava boxe há bastante tempo e que diferente do outro não era fumante! Caso os dois conseguissem por as mãos no outro, não tinha noção em como conseguiriam separar a briga. Por esta razão ele estava se esforçando para manter a cabeça do moreno na linha:
- Cara, relaxa pelo amor de Deus. - falava para Payne - Não vai fazer uma besteira. – o mantinha a dois braços de distância do menino alterado.
- Eu não tô nervoso, porra! Eu não vou bater em ninguém! – Liam, ainda mantendo as mãos atrás do corpo, diz de uma forma tão calma que deixa seu escudo humano mais nervoso ainda. Em uma fração de segundos ele olha para aqueles olhos verdes que tanto adorava, e vê o rosto da garota contorcido em tensão e nervosismo. Apenas a presença dela ali o ajudava a não querer surrar Malik (e provavelmente apanhar bastante também) por causa da cena de descontrole emocional do garoto. Quer dizer, ele sabia que o primo mais velho da morena não aplaudiria a notícia quando ele fosse contar, mas não esperava um ataque tão feroz vindo do melhor amigo.
- Payne, você é um canalha! Eu confiei minha prima com você e você estava pegando ela esse tempo todo? - tentava se soltar de Styles, enquanto o grupo não conseguia proceder com a descoberta que acabavam de fazer e Liam? - Você é um desgraçado sem moral! – continuava o ataque, esperando qualquer deslize de Harry para se soltar e ir para cima do filho da puta que estava comendo sua priminha.
Naquele momento tudo fazia sentido. Porque Payne sempre fora tão prestativo e atencioso com Ortega. Porque ele se ofereceu tantas vezes para buscá-la nas aulas de dança, e o que fazia mais sentido era o porquê ele demorava tanto para deixá-la na mansão Malik. O motivo pelo qual o rapaz sempre se mantinha perto da morena, carregando sua bolsa pela Eton, a ajudando com as matérias que tinha dificuldade, a levando para absolutamente todo lugar que ela queria. Tudo fazia sentido! O desgraçado estava transando com sua priminha caçula todo aquele tempo.
A única coisa que Malik conseguia pensar era na maldita aposta e como Payne poderia estar envolvido. Sua vontade naquele momento era surrar o suposto melhor amigo e voltar às pressas para Londres para poder por as mãos em Bennet!
- Eu já disse, você não sabe o que está falando! - Liam tentou aproximar-se novamente do rapaz, contudo Tomlinson se mantinha entre os dois.
- Ah, eu não sei?! - ainda tentava se soltar de Styles e finalmente conseguiu empurrá-lo, avançando em direção daquele que um dia chamou de amigo.
Ao constatar que Malik, furioso, não tinha mais os braços de Harry a sua volta, Meester gritou temendo que o moreno conseguisse atingir mais uma vez seu amigo. engasgou com a própria respiração imaginando o rosto do namorado e do primo completamente ensanguentado. colocou as mãos na frente dos lábios entreabertos enquanto sentia as mãos de Westwick em seu ombro.
- Zayn, não! - Hilton gritou.
Louis conseguiu conter o rapaz e passou bem perto de ser atingido por um de seus socos. O empurrou para longe de Liam que começava a falar e caminhar juntamente com Tommo, ficando assim muito próximo de Malik.
- Você acha que eu simplesmente faria isso com a ? - apontou para a menina desesperada em cima da cama - Eu a respeito! Eu respeito você, cara! Respeito a nossa amizade.
- Que amizade? - bradou - Eu não sou amigo de traidor! - logo Harry voltava para segurar o rapaz, que desvencilhou-se dele. - Eu já entendi que não posso fazer nada! - gritou para o cacheado.
- Zayn chega dessa cena, por favor! – a prima conseguiu se expressar pela primeira vez. Ainda de pé na cama, sentia o nó se formar em sua garganta.
- Você cala a sua boca e fica quietinha , com você eu converso depois. – o garoto, nem ao menos virou-se para a menina, que se antes estava tendo dificuldades em conter as lágrimas, agora deixava que elas rolassem timidamente por suas bochechas vermelhas. E ao ser constatado por que a amiga chorava, a loira se pôs ao seu lado a acolhendo.
- Olha esse tom com a , seu filho da puta! – se pronunciou, já metendo o dedo na cara do moreno e defendendo a caçula.
- Cala a sua boca também Meester antes que eu...
- Olha esse tom com a... todo mundo, Zayn. Pega leve, cara. – Harry alertou, colocando-se na frente de .
- Pegar leve, Harry? Você está me falando isso porque nenhum imbecil aqui tá comendo a sua irmã! – Malik mantinha o tom de voz alterado e Styles não pode deixar de concordar, mas não concordava com o escândalo do amigo, já que conhecia o relacionamento de e Liam o suficiente para saber que não era algo passageiro.
Naquele momento Horan arqueou as sobrancelhas e abaixou a cabeça pensando o que faria se estivesse na posição de Liam e o irmão mais velho de gritasse com ele como o moreno fazia naquele momento. Princesinhas Styles desviou o olhar também, a fim de esconder as bochechas coradas e pode ver lhe encarando com um sorriso de canto sugestivo.
- Eu sei bro, mas ainda sim não se resolve nada do jeito que você tá fazendo, porra! – Harry continuou.
olhava para o melhor amigo com o coração cortado. Ele não merecia passar por aquilo, já havia sido tão difícil chegarem até ali, e agora ele iria ouvir calado as humilhações de Zayn? Jamais!
Payne bufou irado, batendo nas coxas: - Você realmente acha que é só isso? - chamou a atenção do amigo furioso - Eu sou apaixonado pela , Zayn! - disse finalmente, fazendo o queixo de todos caírem.
Louis virou-se estupefato para ele, não tinha noção do que estava acontecendo, não tinha noção do suposto casal, porém deixou os ombros caírem ao ouvir a revelação do amigo. e não conseguiam conter o sorriso achando romântico e galante o moreno gritar para todos o que sentia por Ortega. estava em choque, não sabia se ficava pasma pela atitude de Malik ou pelo mais novo casal que surgia. Horan não havia conseguido processar e Harry, imagina Liam e !
- Eu não sou uma adolescentizinha de 16 anos que você engana com as suas besteiras, Payne!
- Chega! - Ortega gritou aos prantos, descendo da cama, vendo o primo com as mãos na cintura andando em círculos. Colocou-se na frente de Louis e ergueu o queixo para encarar Zayn.
Sua melhor amiga já se posicionava ao seu lado passando o braço por seu ombro e a encarando, tentando lhe passar confiança para afrontar o mais velho.
- Olha eu não sei nem o que dizer pra você, sinceramente... – Malik olhou-a pela primeira vez desde que arrombara a porta.
- Zayn, para. - foi só o que conseguiu dizer sentindo o corpo todo tremer. E ao o ver negando com a cabeça por ainda não aceitar nada daquilo, tentou uma aproximação, todavia abruptamente ele se afastou. - Por favor, para. Me ouve.
- Eu vou ligar pro tio Robert e ele vai ficar sabendo de cada palhaçada de vocês dois. Pelo amor de deus. – falou decidido. – Até lá, você fica longe do Payne, nem que eu tenha que fazer guarda na sua porta. Não quero você perto da minha prima, seu lixo! - voltou a gritar para o rapaz que começava a tentar descobrir o quanto ficaria brava se ele desse apenas UM soco, bem dado, no nariz de Malik.
- Você não é o meu pai! Você não me diz o que fazer. Eu não vou deixar de ver o Liam. Você não vai ligar para o meu pai, porque eu vou cuidar disso quando for o tempo certo. – a caçula argumentou, passando do estado do choro para a irritação, fazendo Louis e Hilton sorrirem de lado, orgulhosos, por sua persistência.
- Nem a pau que você vai ficar com esse fodido, ! – o primo permanecia teimoso, enquanto tinha Styles a seu encalço pronto para segurá-lo novamente - Até parece que a minha prima vai ficar saindo com esse merda. - com os olhos cheios asco apontou para Payne.
E aquele foi o estopim para Liam sair do quarto sem dizer uma palavra, não olhou na cara de nenhum dos amigos ao passar por cada um deles. Estava com tanta raiva com a forma como a situação se conduzira, tão decepcionado por ter permitido que as coisas chegassem àquele ponto. Se tivesse conversado antes e a sós com o amigo, tinha certeza que nada daquilo teria acontecido! Achava injusto que fosse tratado como um lixo pelo outro rapaz só porque havia se apaixonado de verdade pela primeira vez na vida.
A pequena Ortega o viu sair e pediu que aos amigos espelhassem a atitude do menino, para que assim ela ficasse a sós com o primo e tentasse fazê-lo ouvi-la.
- Precisava de tudo isso? - cruzou os braços com o rosto ainda molhado pelas lágrimas que já não escorriam mais.
- Nem vem querer brigar comigo! Porque o seu namoradinho não perde por esperar!
- Chega, Zayn! Para!
- Olha a merda que você está fazendo, ! - sentou-se na cama exausto pelo dia longo e pelo grande episódio de adrenalina que acabara de acontecer. Ao ver o estado da garota sentiu ainda mais ódio de Payne, pois o culpava por todo o desentendimento - Você conhece o Liam, ele é… como eu!
- O que quer dizer?
- Que ele é um bosta! - aumentou novamente o tom de voz, fazendo com o grupo todo que ouvia atrás da porta se preocupasse com o que se passa no cômodo.
- Você nem sabe o que está falando! - sorrindo desacreditada meneou a cabeça.
- Eu sei exatamente o que estou falando! - aproximou-se da caçula - Sabe todas essas coisas que você reclama que eu faço com as garotas? O Liam faz igual! Senão pior!
- Zayn, para de falar besteiras… - tampou o rosto com as mãos menos trêmulas. Sentia-se uma idiota por tentar fazer o primo a entender e também estava preocupada com o namorado que parecia muito decepcionado e irritado.
- , me ouve. - a segurou pelos ombros e esperou que a encarasse. - Você merece coisa muito melhor! - a menina revirou os olhos verdes e o rapaz continuou o discurso. - O Liam é um merda e não merece você!
Do lado de fora Hilton e sentiam o coração apertado pelo o que a amiga passava. queria invadir aquele quarto e socar Malik por chamar seu melhor amigo de tais atrocidades, mas podia sentir a mão de Louis em seu ombro, o rapaz sabia que a morena estava preste a explodir. Com as mãos na cintura, Harry, realmente preocupado, mantinha a cabeça apoiada na porta. , de braços cruzados, andando de um lado para o outro. E Horan fora atrás de Payne para conversar e saber se o rapaz precisava desabafar.
- Para de falar essas coisas! - Ortega afastou-se do mais velho.
- Me explica então, por que esse tempo todo ele estava com a Lexi e com você ao mesmo tempo?! - o rapaz não sabia, mas aquela era a ferida aberta do coração da menina, que o encarou com os olhos verdes magoados. - Me fala , se o seu namoradinho é tão maravilhoso quanto você diz, por que ele estava transando com a Saint esse tempo todo?
desviou o olhar dos olhos castanhos acusadores do primo, mantendo-se em silêncio por breves segundos. Do lado de fora, apenas Styles e Meester sabiam como o quesito Lexi Saint magoavam a caçula e como ela deveria estar se sentindo no momento.
- Enquanto você continuar com essa atitude escrota, faça-me o favor de ficar bem longe de mim e do meu namorado. - pode ver o rapaz rir em escárnio pela forma que ela nomeara Liam. - No dia que você acordar pra vida e tiver interesse em conversar como um ser humano normal, sabe aonde me encontrar primo. – encerrou a situação, caminhando apressada para a porta e dando de cara com os amigos que foram pegos de surpresa.
Saiu em busca de Liam e o grupo desviou os olhos dela para o moreno dentro da suíte que permanecia furioso. Zayn migrou os olhos por cada um dos amigos, permanecendo mais tempo em e Harry. Bufou irritado e saiu em direção à porta de seu quarto que era conectado com o da prima caçula.
Ortega encontrou o rapaz na cozinha, com uma garrafa de água em uma mão e a outra cobrindo o rosto. Ele respirava fundo e pausadamente, buscando encontrar alguma calma em sua alma após tamanha confusão. Niall estava ao seu lado, com a mão em seu ombro e lhe dizendo que tudo ficaria bem e que Zayn apenas havia sido pego de surpresa, mas logo aceitaria a situação.
- Hey... – se aproximou, chamando a atenção de ambos. A voz quebrada fazia Horan sentir pena da menina.
- Eu vou deixar vocês a sós. - o irlandês se afastou, mas voltou correndo para dar um breve abraço em Ortega que sorriu fraco, grata, por sua preocupação.
- Eu não imaginei que as coisas ocorreriam assim. Definitivamente não. - Liam sorriu amarelo, voltando a tomar sua água, e apoiando o quadril na pia de mármore.
- Você tá muito bravo comigo? - ela perguntou e o rapaz estancou os movimentos no mesmo instante.
- Eu não estou bravo com você, . - explicou, querendo deixar tudo transparente. Chega de mentiras e palavras subentendidas por hoje. murmurou um “tudo bem então” e o abraçou, rodeando o torso dele com seus braços e esperando ser abraçada de volta. Payne enroscou seus braços fortes em torno dela. Sabia que a morena estava chorando, e sabia como ela odiava que a vissem chorando.
- Pelo menos agora está tudo bem entre a gente. - ela fungou e Liam deixou um beijo nos cabelos negros dela. Se Zayn pudesse compreender pelo menos um terço do que ele sentia por aquela menina, tudo ficaria bem.
Afinal ela não era apenas uma garota, ela era A garota. A qual ele sonhou a vida toda, a que faz seu coração acelerar com apenas um toque, a que o leva da irritação a calma num piscar dos olhos verdes e também da calma a irritação ao tentar provocá-lo.
- Não sei o quão bem vai ficar. Eu pensei que contando pro Zayn tudo se acertaria, mas olha a confusão que acabou de acontecer. - sentia-se péssimo por fazer a fúria do amigo voltar-se contra a morena, sabia o quanto a pequena amava o primo mais velho. - Eu sinto que vou acabar sem você no fim das contas. - confessou e quis dar na cara do garoto por causa de tanta negatividade.
- Você acha mesmo que eu não vou ficar com você por causa do Zayn? - se afastou do abraço, cruzando os braços. - A gente não vai ficar junto se você não quiser, mas minha parte com o meu primo eu cumpri. Ele sabe de nós, nunca falei que ele precisava aceitar-nos.
não era a menor do grupo das meninas, era , porém, a morena era minúscula perto dos garotos. E Payne não conseguiu conter o sorriso por achar adorável a forma como ela se portava determinada e firme.
Puxou-a pela mão e foi só então que a menina pode ver um hematoma próximo ao olho do rapaz, fruto do soco que Malik havia conseguido acertar na face do melhor amigo.
- Dói? - perguntou friccionando levemente o machucado e vendo-o fazer uma cartinha, respondendo um “Sim” baixo. - Ai quanta frescura, quem vê pensa que não vive com o rosto todo roxo devido os treinos de boxe! - riu dele, voltando a abraçá-lo. - Me desculpe por isso.
- Não foi culpa sua, sweetheart. - respondeu passando a mão pelo comprimento dos fios negros da menina.
- Own, eles tem apelidinhos! - puderam ouvir a voz de que entrava no ambiente. Logo todos vinham atrás da ruiva. - Eu só quero pegar um lanchinho, já saio. - mantinha as mãos erguidas em rendição.
- Ah, mas eu vou ficar aqui até vocês me contarem tudo! - Princesinha Styles dava pulinhos animada. - Quando tudo isso começou? Por que não falaram pra gente? Quando vocês deram o primeiro beijo? - e a loirinha teria continuado se não fosse seu irmão.
- - pôs a mão sobre o ombro da caçula. - para de ser indiscreta! - sorriu nervoso e garota bufou frustrada sentando em umas das banquetas.
- Que tal a gente fazer assim - Louis se sentou na bancada de mármore se esticando para pegar um biscoito do pacote de . -, primeiro a gente faz piada deles e depois a gente pergunta essas coisas sem graça.
- Ai gente, não tem tanta coisa para contar assim… - mentiu, cheia de risos.
- Como não? - Niall arregalou os olhos azuis e sentou-se ao lado da Princesinhas Styles.
- Ah, vocês conhecem a , ela não gosta de ter toda a atenção voltada para ela! - Hilton apoiou-se na bancada ao lado de Tomlinson, que a puxou para frente dele, posicionando-a entre suas pernas.
O moreno se esticou para pegar mais um biscoito de Westwick e ao ver a menina virar irritada, o rapaz se protegeu atrás de . apenas revirou os olhos e entregou um dos quitutes para Louis e outra para a loira, que ria.
- Eu sinto muito pela forma como o Malik reagiu. - foi até a melhor amiga e a abraçou, Liam passou os braços pelas duas meninas apertando-as contra si.
assistiu a cena, pensativa. Zayn havia explodido ao ouvir sobre o mais novo casal e era mútuo o desentendimento de todos, pela postura agressiva que o menino tomou.
- Que se foda o Zayn! - falou, com as sobrancelhas juntas e a mão em frente à boca, pelo fato de ela estar cheia de biscoito.
- Quê?
- Ela disse para o Zayn se foder. - Harry traduziu a fala da ruiva que confirmou com a cabeça sorridente, deixando o pacote de biscoitos com e indo para a geladeira pegar uma lata de suco. - Vocês dois estão bem? - perguntou a Payne e Ortega.
- Eu não consigo acreditar que isso aconteceu. - o rapaz passou as mãos pelo rosto e fez uma careta ao encostar bruscamente no machucado.
- Não fica assim, Liam. - o irlandês carregava pesar na voz. - O Zayn não é assim naturalmente, não sei o que deu nele, mas daqui a pouco ele vai ficar de boa!
- Será? - a prima do rapaz, visivelmente magoada, questionou e nenhum dos amigos tinha realmente uma resposta para lhe dar.
Princesinha Styles levantou-se e se encaminhou para a porta.
- Hey, aonde você vai? - Niall indagou baixou apenas para ela ouvir.
- Preciso escolher uma roupa para amanhã. - a loirinha respondeu sorridente. - Já atrasei muitas vezes para descer e todo mundo fica brigando comigo! - cruzou os braços fazendo um biquinho triste e o rapaz riu.
- Quer que eu vá com você?
- Não! Vai estragar a surpresa! - já saia da companhia dos amigos, agradecendo pelo fato de apenas o loiro perceber.
A menina tomou cuidado ao fechar a porta, para não fazer barulho e despertar a curiosidade de algum dos amigos. Andou tranquilamente pelo corredor e passou reto por seu quarto caminhando até a suíte de um rapaz um tanto quanto bravo.
Deu duas batidinhas na porta e esperou ser atendida. Nada. Bufou revirando os olhos e bateu novamente. Pode ouvir Malik pedir para quem que fosse ir embora e foi então que a loira teve a gente ideia de bater incessantemente e após quinze segundos o rapaz escancarou a porta com a pior das expressões.
- O que foi, ?
- Oi. - sorria com as mãos atrás do corpo, balançando para frente e para trás como uma criança travessa.
- O que você quer?
- Conversar.
- Não estou no clima. - já fechava a porta para poder voltar a se deitar.
- Vai ser rápido! - exasperada, gesticulou abertamente. - Prometo. Não preciso nem entrar.
- Diga.
document.write(Mon) e o Liam?
- , não é por nada, mas isso não é da sua conta.
- Me desculpa, Zayn… - abaixou a cabeça, calculando o próximo passo. - É que a parece gostar tanto do Liam, mas ela não está conseguindo aproveitar o momento porque está preocupada com você!
O rapaz revirou os olhos e cruzou os braços, apoiando-se no batente para ouvi-la, apesar de sua vontade ser deixá-la falando sozinha.
- Ele é seu melhor amigo! E todos nós sabemos com ele se importa com a , o Liam nunca faria mal para ela.
- Como você pode saber? - juntou as sobrancelhas.
- E como você pode saber que ele fará?
- , nada do que está acontecendo é da sua conta! - com o dedo em riste se aproximou da caçula. - Então vai embora!
- Para de ser criança Zayn Malik! Estamos falando da prima que você diz que ama, para quê fazer isso com a menina? A realmente se importa com você e está mal pelo o que aconteceu!
- Caralho , me deixa em paz! - aumentou o tom de voz - Você não entende! Eles mentiram para mim, a mentiu para mim e o Liam traiu minha confiança! - os olhos verdes da garota o encaravam tentando encarar a situação pelo lado dele, contudo ainda não o entendo. - Eu nem estou tão bravo assim com a minha prima, o problema é o filho da puta do Payne!
- Olha, Zayn, como você disse eu não tenho nada a ver com isso, mas acho que deveria conversar com a . Ela vai ficar feliz em saber que você não a odeia!
- Eu nunca a odiaria! - abaixou a cabeça e passou as mãos pelos cabelos negros. - Eu nunca a odiaria…
- Não acha que ela merece saber disso? - aquela foi a última fala da loirinha que abraçou o amigo brevemente e se dirigiu para seu quarto, para finalmente escolher a roupa do dia seguinte.
Princesinha Styles adorava estar por dentro de tudo o que acontecia no grupo, já havia ficado chocada ao saber sobre Payne e Ortega, imagina quando descobrisse que o irmão também mantinha um segredo, e pior, que Niall havia acabado de descobrir este segredo.
Louis fumava um cigarro na sacada de uma das suítes, e Harry, um pouco afastado do amigo para não aspirar a fumaça, conversava com ele sobre os planos que tinha para o próximo dia. Dentro do cômodo, Westwick e Meester estavam deitadas na cama discutindo seriamente sobre algo que não conseguia entender, enquanto Liam, sentado em um dos sofás tinha Ortega em seus braços e Niall estava deitado no chão com a cabeça apoiada em uma almofada.
- Cara, eu já disse que não vou surfar! - Styles disse a Tommo.
- E eu já disse que é de boa, para de ser medroso! - apoiava os cotovelos na grade, tendo como vista a imensidão do oceano.
- Chama o Liam e me deixa em paz!
- Não tem perigo nenhum! - voltou o rosto para o amigo que mantinha uma expressão desconfiada - Eu te ensino.
- Prefiro jogar vôlei…
- Para de ser mulherzinha! - virou-se para o rapaz, despertando o riso escandaloso de Niall que assistia a conversa. Teria continuado se não fosse por gritando dentro da suíte.
- Tomlinson, fala para essa garota que ela tá errada!
- Não! Louis! - sentou-se - Westwick não foi assim!
- Você nem estava lá quando aconteceu, Meester!
- Mas o Lou me contou como foi a conversa com o mágico!
- Louis, pelo amor de Deus, vem aqui! - Hilton fez sinal o chamando.
- Esse acéfalo nem deve se lembrar direito de tão bêbado que estava!
- Você não estava diferente, querida! - cruzou os braços.
Tomlinson riu, com cabeça baixa, jogou o cigarro fora e adentrou o cômodo já gritando. Styles sorriu encarando discutir com a ruiva. Achava uma graça a forma como, sem perceber, ela fazia um biquinho com os lábios, quando estava irritada e agradecia aos céus pelo fato de a morena se irritar facilmente, e admitia que era por aquele motivo adorável que sempre a incomodava.
- Ao invés de estarem discutindo deveriam estar agradecendo por aquele carro não ser do pai do Harry! - Payne ainda se arrepiava ao lembrar-se de Desmond lhe pedindo para dirigir mais rápido para que ele pudesse matar os dois filhos irresponsáveis.
Horan levantou-se, ainda prestando atenção nas garotas mais velhas, limpou as calças e encaminhou-se para perto de Harry, que de braços cruzados, ria encarando a cena.
- E aí cara? - o loiro, sem jeito, apoiou o quadril na grade, encarando o amigo.
- E aí? - o rapaz respondeu simplesmente, sem dar-lhe muita atenção.
- Ahn… Como vão as coisas?
- Bem. - virou as costas para o grupo que brigava, podendo admirar a brilhante lua e assim atentar-se a conversa que achava que o irlandês estava tentando estabelecer. - Como você está?
- Legal… Mas não vamos falar de mim! Vamos falar de você!
- Eu já disse que estou bem, cara! - sorriu achando graça da persistência do menino.
- Só bem? - Niall deu um passo a fim de aproximar-se ainda mais do moreno, que afirmou com a cabeça. - Nada além de “só bem”?
- Niall, o que você quer?
- Que você me explique a porra que estava acontecendo entre você e a na sala, quando o Zayn e eu chegamos! - tentou cochichar, porém dizia alto demais para um cochicho, fazendo os olhos verdes de Styles se arregalarem e o rapaz dividir a atenção entre Horan e os amigos dentro do quarto, que graças a Deus não ouviram o que o loiro disse pelo feliz fato de que Louis falava alto demais, como sempre…
- Fala baixo, caralho! - tapou a boca do irlandês e se pôs a frente dele para que ninguém notasse sobre o que falavam. Pode ouvir um murmúrio por parte dele, porém não entendeu o que dizia: - Quê?
- Eu disse que não vou falar para ninguém. - pode repetir após o menino tirar a mão de sua boca.
- Niall, você sabe o motivo de te chamarmos de passarinho! - pode vê-lo revirar os olhos irritado. - Você não consegue guardar segredos, fica piando por aí, falando demais!
- Isso não é verdade! - ofendido, se defendeu. Harry apenas arqueou as sobrancelhas, mantendo um olhar acusador sobre o garoto. - Talvez eu fale demais às vezes… - admitiu e o amigo bateu as mãos nas coxas. - Mas eu sei guardar segredos! Além do mais, você precisa me explicar que merda era aquela! - afobado permitiu que o tom de voz aumentasse, não percebendo que havia chamado a atenção de .
- Está bem… Mas não tem nada para explicar...
- Você pode começar pelo fato de que se odeiam, mas estavam um em cima do outro!
- Niall, eu juro que se você não falar mais baixo eu te jogo daqui de cima! - fechou os olhos e colocou uma das mãos na testa.
- Para de enrolar e fala logo, Harry!
- Mas que merda... Não é nada demais!
- Harry Edward Styles - proferiu todo o nome completo do amigo, como se aquilo o convencesse a abrir o jogo. -, se você não me falar agora o que era aquilo eu vou contar para todo mundo! - o chantageou.
- Caralho, você anda demais com a minha irmã! - com as mãos na cintura, negou com a cabeça, desejando de fato fazer uma queima de arquivo, jogando Horan sacada abaixo. - A e eu ficamos um dia e desde então tem acontecido algumas vezes.
- Mas que porra?! - aumentou novamente o tom de voz pela revelação que havia acabado de acontecer.
Ao acordar naquela deliciosa manhã caribenha, Niall não havia se preparado para tantas emoções e reviravoltas! Havia conseguido o perdão de , o grupo descobriu sobre Liam e , Zayn virou uma fera e chegou a bater em Payne. E agora Harry estava lhe dizendo que já havia ficado com Meester?
Ortega, sentada no sofá com o namorado, já percebera uma movimentação anormal vinda dos dois rapazes, e como a boa curiosa que era, tentava discretamente ouvir o que diziam.
- Eu vou te bater, passarinho!
- Não me chama assim! Como assim vocês ficaram?
- Você parece mulher, Niall, pelo amor de Deus! - rolou os olhos, cansado de tal assunto. - Foi muito de repente, nem me lembro quando aconteceu, mas a gente gostou, fim.
- Puta que pariu… - com a mão sobre o peito, encarava o chão, sem conseguir proceder. Aquilo, definitivamente, era informação demais para apenas um dia!
- Por favor, você não pode contar isso para ninguém, em hipótese alguma, me entendeu?
- É claro que eu não vou contar! - respondeu certo de si, todavia, o amigo não possuía tanta certeza de seu silêncio. - Mas, é… a aposta ainda vale?
- Sinceramente… eu não sei. - pesaroso abaixou o olhar. Era embaraçoso pensar que estava atrapalhando o amigo em sua aposta. - Mas não importa, afinal, nós não temos nada, só curtimos às vezes.
- O Zayn sabe?
- Não… - evitava encará-lo.
- O que vai fazer quanto a isso?
- Niall, por favor, não conta isso para ninguém! - o relembrou e pode assisti-lo confirmar com a cabeça. - Eu não sei o que vou fazer, mas não se preocupe okay?! - sorriu, dando tapinhas no ombro do loiro.
- Só não vão brigar por isso.
- Claro que não, cara, relaxa. - tentou passar-lhe segurança, contudo nem ao menos tinha certeza do que falava, afinal nunca tinha visto Zayn tão bravo quanto a alguns minutos mais cedo gritando com Payne.
Ambos os rapazes adentraram o cômodo que já não tinha gritos, pois Meester convencida que estava certa e não suportando mais a voz de arrastou para sua suíte. Deixando apenas , Louis, Liam e espalhados pela cama conversando sobre o dia o parque aquático.
Westwick estava de frente para Hilton, com os olhos fechados e rindo de uma das muitas bobagens de Tomlinson, enquanto a amiga loira passava uma loção pós sol em seu rosto, a fim de aliviar a suave vermelhidão que se espalhava por suas sardinhas. Louis tentava convencer o grupo sobre uma de suas atrocidades, enquanto Payne não prestava atenção no que se passava, tinha os pensamentos no melhor amigo e se deveria ir até lá tentar conversar com ele.
Styles e Horan jogaram-se em qualquer lugar pelo cômodo e a conversa continuou assim como a catastrófica noite, que acabou cedo para os jovens, já que após um longo dia de sol e piscina o sono não demorou para chegar.

No desjejum da manhã seguinte Zayn ainda sentia-se um idiota traído, todavia, estava sentado ao lado de Louis para a refeição. A grande mesa, praticamente vazia, só era ocupada pelos dois rapazes, Westwick, e Harry.
Mas logo Horan passava pela porta do grande salão arrastando e , que aparentavam palpável frustração por terem sido levadas para lá e não permanecerem alguns andares acima, mais especificamente, em frente a suíte de Ortega.
- Deus! - o irmão mais velho da loira se pronunciou ao vê-la afundar-se emburrada na cadeira ao seu lado. - O que deu em vocês duas? - encarava a mais nova com os olhos verdes arregalados.
- Seu amigo é um pé no saco!
- A gente queria ver a reação da com a surpresa! - Hilton explicou.
E foi só o nome da prima ser mencionado que Malik levantou o rosto do seu pedaço de bolo e encarou a menina algumas cadeiras de distância da sua. A vontade era e perguntar que raio de surpresa ela estava falando, mas não queria dar o braço a torcer e demonstrar-se interessado no que acontecia.
Felizmente Westwick era muito curiosa e logo fez a temida pergunta, que foi respondida por :
- Já que todos nós sabemos que eles estão namorando, o Liam preparou uma surpresa pra . - mastigava preguiçosamente um pedaço do seu bolo de chocolate. - Algo relacionado com pétalas de rosa por todo o quarto e um buquê. - todo o grupo se alvoroçou pela descoberta que faziam, enquanto Malik mantinha a expressão fechada e concentrava-se em seu suco de maracujá, q.u.e n.ã.o o a.c.a.l.m.a.v.a! - Quando eu arrumar um namorado, por favor, digam para o idiota que ele ter que ser todo fofinho como o meu melhor amigo é, okay?!
- Pode deixar, meu bem. - Styles sorriu e piscou para morena, do outro lado da mesa, que não hesitou em abrir um sorriso de lado. E toda essa esquisitice foi captada por Niall que começava a sentir-se sufocado por perceber que algo estava acontecendo entre Meester e Harry. Ele definitivamente precisava conversar sobre aquilo com alguém, apesar de saber que o amigo o mataria se ele abrisse a boca.
- Cara - sorria de orelha a orelha pensando em mil maneiras de envergonhar Ortega -, o Payne acabou de se tornar 12% menos idiota! Quem diria… - mexia com o garfo em sua tigela de frutas.
- O Liam é um fofo do caralho! - Tomlinson gritou, chamando a atenção de duas pequenas crianças sentadas sozinhas na mesa ao lado, provavelmente esperando pelos pais. - Eu quero um namorado desse também! Que homem!
- Não é por nada, mas a ideia foi minha, galera. - Harry sorriu, apontando para si.
- Mentiroso. - sua irmã o entregou - Você só falou que achava que ele devia fazer algo legal, não pra encher o quarto da menina de flores! - falou entediada, fazendo soltar alguns risinhos e o mais velho dos Styles voltar-se para ela atônito. Movimento que foi captado mais uma vez pelo irlandês que estava prestes a explodir.
- Porra … - respondeu desapontado por ter sido desmascarado. Fazendo mais uma vez as crianças sozinhas os encararem.
- Há quanto tempo eles estão namorando? - Hilton perguntou, passando geleia de amora em uma torrada.
- Desde o acampamento. - o melhor amigo do casal, que estava integralmente por dentro do assunto, respondeu à loira. - Mas eles estão juntos a mais tempo. - pegou a xícara de chá de Lou para tomar um gole.
Zayn mastigava pesadamente um croissant e Tommo podia jurar que conseguia ouvir os dentes do amigo chocando-se um contra o outro.
- Mas o Liam não estava com a Lexi? - Niall indagou se servindo de mais uma xícara de café.
- É complicado, cara. - Harry também estendeu sua xícara para que o amigo lhe servisse. - Nós ficaríamos as férias inteiras explicando a história desses dois. - deu de ombros e não percebeu que Malik inspirava e expirava tentando controlar-se, porém Louis notou a irritação do moreno crescendo e desviava o olhar dele para o que os amigos discutiam.
- No fim das contas a não namorava o Phillips, então? - questionou mordendo um morango azedo, soltando uma careta, fazendo assim e Tomlinson rirem baixo dela.
- Eles ficaram sim por um tempo com a Saint e o Phillips, mas é porque estavam brigados. - a morena de olhos azuis sanou a dúvida da ruiva.
- Há quanto tempo exatamente eles estão mentindo para nós? - Princesinha Styles fez piada, sorrindo. Mas na cabeça do primo da morena, os quatro envolvidos não passavam, de fato, de mentirosos.
- Eles deram o primeiro beijo quando? - Harry levou os olhos para , que também tentava se lembrar. - A tinha o quê?... Treze anos?
- QUÊ? - Zayn se pronunciou pela primeira vez chamando a atenção de todos que o encaram aflitos, afinal, na noite anterior ele havia tentado bater no melhor amigo, imagina agora que sabia de tudo o que aconteceu nos últimos anos embaixo do próprio nariz. - Que porra é essa que vocês estão falando? - as duas crianças, agora com os pais, se viraram mais uma vez para o grupo.
Há três anos estava sendo traído pelo suposto melhor amigo? TRÊS ANOS? Não três dias, semanas ou meses, mas sim ANOS! Sua priminha caçula tinha apenas treze malditos anos quando aquele idiota a beijou. ELA ERA APENAS UMA CRIANÇA e Liam um imbecil incontrolável!
O moreno teria soltado uma rajada de palavrões e ofensas a Payne, se não fosse pelo fato de o próprio rapaz passar pela porta do salão segurando a mão de Ortega que saltitava sorrindo, feliz pelas flores e animada pelos planos que o namorado tinha para os dois naquele dia ensolarado e quente.
A atenção dos jovens se dividia entre o casal alegre e a fúria do primo mais velho de , que ficou com o rosto vermelho de raiva ao presenciar Liam passando a mão pelos cabelos escuros da menina e lhe dando um breve beijo nos lábios rosados.
Zayn levantou-se num rompente, quase derrubando a cadeira, que foi segurada por Tomlinson ao seu lado. O barulho chamou a atenção de Payne que ao encarar os olhos cheios de mágoa do amigo pensou em algo para dizer. Styles também deixou seu assento e como todos do grupo intercalava o olhar entre Malik e o casal.
- Cara, se acalma, não faz cena na frente de todo mundo. - Louis, em pé ao seu lado, disse em seu ouvido.
- Desculpa, mas cala a boca, Louis. - Malik falou já se retirando da mesa e esbarrando propositalmente no ombro de Liam, sem responder o “Bom dia, Zaza.” da morena.
A expressão triste no rosto de Ortega cortou o coração de e fez que a raiva de sobre Malik aumentasse. Harry sentia-se horrível por Liam, a felicidade do amigo era visível quando estava com a namorada, porém o fato de o melhor amigo agir daquele jeito era uma tortura para o garoto. Liam fez menção de seguir o moreno furioso, porém foi contido por Styles, que informou que queria conversar com Zayn. lançou um sorriso acolhedor para a caçula que caminhou até os amigos cabisbaixa.
- Oi princesa. - Tommo sorriu para ela, tentando dissipar o clima pesado que Malik havia deixado para trás.
- Oi Lou. - respondeu triste, sem encará-lo.
- Desculpa, , mas eu estava falando com o Liam. Mas eu deixo você ser princesa também. - tomou um gole de seu chá, piscando para a garota que abria um pequeno sorriso, e sentiu-se bem por conseguir fazê-la sentir-se 1% melhor.
O desjejum se seguiu com poucos comentários, afinal ninguém estava à vontade para se pronunciar, todos pensavam em como Malik se portava de forma revoltado com a atual situação de Ortega e Payne. Os amigos se doíam por , pois sabiam como ela era apegada ao primo e como deveria estar sendo difícil para ela encarar os olhos castanhos de Zayn cheios de ódio. E Liam se sentia o grande lixo que Malik havia o chamado por tantas vezes na noite anterior, afinal, achava que era o culpado pela tristeza da namorada.
- Baby doll, você quer mais um pedaço de bolo? - Payne perguntou apenas para Ortega ouvir, porém Westwick e Tomlinson puderam o escutar, e enquanto a morena confirmava com a cabeça os dois já faziam algazarra.
- Own, ele a chamou de baby doll! - a ruiva se esticou por cima da mesa para dar um tapinha no ombro de Louis. - São uns fofos mesmo! - falava alto fazendo Princesinha Styles e Horan rirem de seu exagero.
- Liam, fica comigo, deixa essa menina! - Tomlinson pediu tentando segurar a mão do amigo que tentava levar um pedaço do delicioso bolo de chocolate para o prato de .
- Eu sempre confiei no potencial de fofura do Payne. - Princesinha Styles se pronunciou.
- Liam, tô adorando conhecer esse seu lado todo atencioso. - Hilton comia um pedaço de melancia e sorria para o rapaz envergonhado.
- Vocês nunca vão superar a gente? - perguntou encarando os amigos a sua volta que negavam com a cabeça. A caçula simplesmente não entendia como era tranquilizante para Meester poder comentar e reparar sem medo em tudo o que o casal de melhores amigos faziam.
- Nem sou eu que está namorando e eu estou muito feliz! - falava com um sorriso largo no rosto, encarando seu muffin. Horan, a olhando de lado, riu de sua expressão.
- Vocês nos pegaram de surpresa, não conseguimos superar o que aconteceu noite passada! - o irlandês empolgado cruzou os braços sobre a mesa.
- O Zayn com certeza não conseguiu superar o que aconteceu noite passada! - deixou o pensamento escapar e falou mais alto do que calculou, fazendo com que todos voltassem a atenção para ela com expressões que iam da tristeza, a indignação e a raiva. - Ai meu Deus - ao perceber a besteira que tinha falado começou a rir nervosa -, me desculpa! - não conseguia conter o riso.
a encarava revoltada e tomou na mão uma pequena colher de sobremesa para arremessar na morena, todavia pode ver os olhos azuis, repreensivos de Louis a sua frente. Recordou-se da maldita promessa sobre não machucar os coleguinhas e jogou a pequena colher na mesa, cruzou os braços e afundou-se irritada na cadeira, fazendo um biquinho com os lábios rosados.
- Na minha opinião - Hilton se manifestou - vocês dois não deveriam se importar com o que o Zayn acha. Cedo ou tarde ele vai aceitar e se não aceitar, o problema não é de vocês - deu de ombros se esticando para alcançar um croissant. - Não é como se ele pudesse proibir alguma coisa!
- Porra … Sempre desconfiei que você tinha uma badgirl interior louquinha pra sair… - Payne arqueou as sobrancelhas encarando o nada e a loira riu de seu comentário.
- A tá certa, gente. - Tomlinson concordou - Não fique triste por causa do idiota do seu primo, . - sorriu para a caçula que devolveu o gesto.
Era difícil para Ortega imaginar que naquele momento o primo que tanto amava não conseguia nem ao menos encará-la, de tanto ódio que carregava por ela. Zayn sempre fora protetor, quando eram crianças, conforme foram crescendo ele deixou de lado o jeito de irmão mais velho ciumento, no entanto, sempre se demonstrou carinhoso e acolhedor. era de fato apegada a tudo que cercava o moreno e nunca conseguiu, e nem ao menos fez questão, de esconder os brilhantes olhos verdes toda vez que olhava para o mais velho, afinal ela o admirava em todos os quesitos.
Todo esse carinho entre e Malik não era um segredo para o grupo. Harry, como todos, conhecia muito bem a relação dos primos, e por este motivo procurava pelo amigo furioso pela extensão do grande loob do hotel. Sentia-se na posição de explicar para o rapaz que Liam nunca faria mal para a caçula.
Pode encontrar Zayn na área externa do hotel, em pé, com um cigarro nos lábios e expressão fechada.
- Oi, cara. - cumprimentou, mantendo-se um pouco distante, evitando assim aspirar a fumaça do cigarro que o moreno fumava.
- Agora não Harry.
- Zayn, qual é?! Eles não merecem isso.
- Eles mentiram para mim! A mentiu para mim, o Liam traiu minha confiança e você e a Meester ficaram de segredinhos.
- Não faça isso, Zayn. É um momento importante para os dois e poderia ser para você também, se caso você parasse de ser idiota!
- Já basta um Styles me enchendo por isso, não preciso de dois. - deu uma profunda tragada, sentindo uma breve calma devido a nicotina. Ao perceber a expressão confusa do menino ao lado, logo se explicou. - Ontem a foi ao meu quarto interceder pelos traidores, como você está fazendo agora. - sorriu sarcástico vendo o moreno rolar os olhos.
- Para de ser imaturo, cara! - tentou mais uma vez e o rapaz o encarou mal-humorado. - Tente ao menos conversar com a sua prima. Você a conhece o suficiente para saber como ela deve estar se sentindo horrível por isso. - Malik pareceu não estar convencido e continuou entretido com seu cigarro. - Não estou defendendo ninguém, Zayn… Apenas, tente conversar.
- Está bem… - se deu por vencido e Harry sorriu - Eu vou falar com a . Feliz?
- Muito! - deu tapinhas no ombro do menino. - Você já viu o salão de jogos desse lugar? - surpreendeu o outro pela mudança brusca de assunto. - É gigante! - Malik se permitiu sorrir pela infantilidade do moreno. - Sério, a gente precisa ir lá! Vem. - puxou-o pela blusa para dentro do hotel e Zayn jogou o cigarro não terminado no chão.
Styles contava para o amigo que Louis tentava o arrastar para surfar naquele dia e o moreno ria imaginando a frustração de Tomlinson ao perceber que Harry não iria de jeito nenhum tentar se equilibrar na prancha em alto mar.
Todavia a atenção de Malik foi roubada por três meninas, que não foram vistas pelo outro amigo. e Ortega passavam em direção a uma das piscinas, rindo de um possível drama que fazia. O rapaz sorriu ao ver a prima, contudo ainda se sentia mal pela descoberta do dia anterior e também pelo fato de Payne ter mentido para ele durante todo aquele tempo. Decidiu que conversaria com a caçula, mas em um momento mais oportuno.
As três caçulas se direcionaram até uma mesa. A intenção era ficarem afastadas dos mais velhos a fim de conversarem sobre as novidades. Princesinhas Styles e Hilton estavam tão felizes pela amiga que não conseguiam se conter!
- , por favor, me conta tudo! - batinhas palminhas, animada.
- Eu não sei ao certo quando tudo começou… O Liam sempre foi legal comigo, e eu gostava dele, afinal, eu era uma criança! - suas bochechas começavam a corar e as amigas sorriam. - Ele era mais velho e eu sempre pensei que não ia dar em nada.
- E pelo fato de ele ser o melhor amigo do seu primo e da sua melhor amiga vocês conviviam bastante.
- Exato! As coisas mudaram no meu aniversário de treze anos. Lembram que meus pais não conseguiram chegar a tempo? - as meninas concordaram com a cabeça e ela prosseguiu. - Naquele dia eu queria ficar trancada no meu quarto, chorando. O Zayn e a tentaram de tudo, mas eu queria ficar sozinha…

FLASHBACK On:
- Eles não vêm mais?
- Sinto muito, querida. - seu tio, sentado ao seu lado na cama, disse acariciando seus curtos cabelos negros. - O voo precisou ser cancelado pelo mal tempo e eles estão na Rússia ainda.
Sr. e Sra. Ortega estavam viajando a duas semanas devido aos concertos da academia de dança que a mãe da menina fazia parte. Havia ficado combinado que eles chegariam a tempo de comemorar o aniversário da filha, contudo, não possuíam controle sobre o clima que os pregou uma peça. E por isso naquele momento ao invés de estarem em Londres com , estavam em um quarto de hotel em Moscou se amaldiçoando por saberem como a menina ficaria decepcionada e magoada.
- Nós ainda vamos a Disney, ! - seu primo mais velho sentado ao seu lado e a abraçando pelo ombro, tentou a animar. - Todos já estão lá embaixo. A e o Liam, o Niall e a , o Louis e até a veio com os pais dela, o Harry também, junto com a . - a morena não fazia esforço algum para tentar parecer animada quando na verdade não estava. - Você gostou da nova irmã do Harry aquele dia que fomos jantar na casa dele… E poxa, até a Westwick que odeia todo mundo, veio porque é seu aniversário! - começava a se desesperar ao não ver reação alguma por parte da caçula. - O Louis comprou um presente muito legal para você, está lá embaixo…
- , querida - Trisha, sua tia, que acompanhava a cena um pouco mais afastada, evitando assim sufocar a garota, tentou de alguma forma suavizar a situação. - se você preferir, podemos cancelar a comemoração e esperar que seus pais cheguem.
- É uma opção. - Yaser, pai de Zayn, disse para a aflição do moreno.
- Mas você não quer isso, não é ? - ela o encarou pela primeira vez. - É seu aniversário e precisamos comemorar!
- Filho, isso é a quem decide. - o tio da garotinha disse, levantando-se de seu lugar. - Nós estaremos lá embaixo, querida. Você vem Zayn?
- Vou ficar mais um pouco. - pode ver seus pais saindo do cômodo, os deixando sozinhos.
- Eu não quero sair, Zaza… - falou baixinho, encarando o chão.
- Eu juro que vou fazer esse dia legal! - segurou a mão da prima caçula, que sorriu por toda a atenção que o rapaz lhe dava. - Você vai se divertir muito, eu prometo! E na ligação a sua mãe disse que amanhã eles já chegam!
- Eles me prometeram que viriam a tempo…
- Mas o tempo está ruim, ! Você ouviu meu pai dizendo.
- Eu quero ficar um pouco sozinha. - levantou-se da cama se dirigindo a se closet. - Eu só vou trocar de roupa e já desço para encontrar vocês. - o mais velho, que não era bobo, sabia que ela estava mentindo, afinal, a menina já estava pronta para sair, porém, ele não quis questioná-la e saiu do recinto, realizando o desejo dela.
ficou aproximadamente vinte minutos sozinha em seu closet. foi até o quarto da morena para saber como ela estava, todavia, Ortega não a deixou entrar, pois falava ao telefone com seus pais, que carregavam pesar na voz.
Sabiam como a pequena garota considerava sagrado comemorações de aniversário e tinham em mente como ela estava se sentindo mal por eles não estarem ali com ela.
Ao finalizar a ligação pode ouvir duas batidas na porta e imaginou que se tratava de Meester, porém ao atendê-la surpreendeu-se ao encontrar o melhor amigo de seu primo ali.
- Feliz aniversário, . - o garoto sorriu.
- Oi, Liam. - permaneceu estática segurando a maçaneta. - Obrigada. - disse nervosa, afinal aquele era o amigo mais velho de seu primo, que era sempre simpático com ela, mas com certeza não gostava dela como ela gostava dele.
- Eu ia trazer o seu presente, mas o Louis não deixou. Ele quer que você abra primeiro o dele. - riu do amigo, percebendo que a situação começava a ficar desconfortável. - Eu posso entrar?
- C-Claro. - gaguejou, aflita.
- O Zayn disse que seus pais não vão conseguir chegar a tempo. - colocou as mãos nos bolsos da calça, encarando aqueles olhos verdes, que sempre o deixavam abalado quando o miravam. - Quis vir ver se você está bem.
- Eu estou sim… Um pouco triste porque eles não vêm, mas estou bem. - sorriu, desejando que aquele momento estranho terminasse logo.
- Então… E-Eu vou descer… Te esperar lá embaixo - se dirigiu até a porta e apertou os olhos ao constatar que a fala não soou tão bem - , quer dizer - virou-se para ela, encontrando aquele olhos verdes curiosos e perdendo o fôlego - , junto com todo mundo, é claro. - Ortega sorriu vendo-o nervoso, sentindo-se aliviada ao perceber que não era a única em tal posição.
- Eu já encontro vocês.
- Abraço de feliz aniversário? - o menino abriu os braços, envergonhado e ela se encaminhou até ele, o abraçando e podendo sentir seu perfume.
afastou-se só um pouquinho para poder visualizar o rosto terno de Liam, e o garoto pode ver de perto o brilho daquelas duas pedras de esmeralda.
- , han… É…
- O quê?
- É que… Bem… Eu posso te dar um beijo?
A morena arqueou as sobrancelhas e pode sentir o rosto ferver pelo constrangimento que sentiu ao ouvi-lo lhe dizer tais palavras. Ainda abraçada ao menino, estancou onde estava.
- Esquece… É melhor eu descer. - concluiu ao ver a reação da garota e se odiou por ter falado e não apenas concretizado o ato.
Separou-se dela rapidamente e abriu a porta para deixar o cômodo e nunca mais falar, olhar ou pensar em Ortega. Porque ele era um Garoto-Estúpido-De-15-Anos-Que-Falava-Demais!
- Não! Espera! - chamou-o.
Ponderando muito as possibilidades que o cercavam, Payne voltou a encará-la, carregando uma expressão engraçada que se resumia a um misto de vergonha e vontade de se matar.
- Você pode. - disse segura e ao perceber que ele não mexeu um músculo sequer por provavelmente estar surpreso, a menina reforçou o que disse. - Você pode me dar um beijo.
Liam, com um sorriso alegre dançando nos lábios, aproximou-se de . Segurou o rosto delicado da menina com as mãos e a beijou.
Foi naquele dia que tudo começou. Foi naquele dia que Payne e se beijaram pela primeira vez, mas o mais importante, foi naquele dia que deu seu primeiro beijo.

FLASHBACK Off

- Eu vou chorar.
- Essa foi a coisa mais fofa e linda e meiga e maravilhosa, que eu já ouvi na vida!
e falaram respectivamente após ouvirem o relato de Ortega, que riu da reação demasiada das amigas.
- Você ri porque está namorando um cara mais velho e lindo, que todo mundo vê que se importa com você e que foi seu primeiro beijo! - Hilton passava protetor solar nos ombros e logo entregou o tubo para Styles.
- Eu sempre suspeitei de vocês! - Princesinha Styles chamava um garçom para pedir um suco de abacaxi.
- , você não suspeitava de nada…
- Claro que suspeitei! - ofendida aumentou um pouco o tom da voz, assustando o homem que chegava para servi-la. A loira, vendo a expressão de , admitiu. - Está bem, vocês esconderam muito bem e eu nunca presumi nada. Mas sempre disse que achava fofo como ele te tratava.
- Acho que nunca pensamos nessa possibilidade - mexia em sua bolsa a procura de seus óculos escuros - porque o Liam é um amorzinho e trata a igual. - Ortega concordou abrindo um sorriso.
- Olha ela sorrindo boba! - espelhou a amiga, pois se não conseguia se conter de tanta felicidade, as outras duas caçulas estava na mesma situação.
A morena apoiou o rosto na mão e suspirou, sem vergonha por transbordar toda a satisfação que a inundava.
- A namorando o Liam. A negando que sai com o Zayn, mas todo mundo já notou… - Princesinha Styles disse, inocentemente, no entanto, captou a troca de olhares desconfortáveis entre as duas amigas. - Eu estava brincando… - juntou as sobrancelhas notando o incômodo que o assunto trouxe. - A não ser que - tudo começou a fazer sentindo e a loira teve um sobressalto. - Hilton você está saindo com o Malik! - apontou para a garota que implorava para ela falar baixo e não fazer um escândalo. - Como? Quando? Onde? POR QUÊ?! - parecia desesperada.
- Eu vou te contar, mas, por favor, não conte para ninguém! - exasperada fazia sinais para a menina falar mais baixo. - Eu realmente não quero que o Zayn descubra que estou falando sobre ele como uma criança!
, realmente impactada com a rajada de novidades que a chocavam no momento, nem ao menos deu ouvidos ao que Hilton lhe pediu: - Tá tanto faz! Conta tudo! - bateu palminhas alegres.
- , promete que você não vai contar para ninguém, em circunstância alguma! - com as sobrancelhas arqueadas levantou o dedo mindinho para a promessa ser selada e depois voltou os olhos castanhos para que ria assistindo o desespero de Styles.
- Espera aí. - voltou-se para Ortega - Você já sabia?
- Eu vi os dois se beijando durante o cruzeiro.
- VOCÊS SE BEIJARAM?
- Fala baixo! - Hilton olhava para os lados, com medo que algum dos amigos as surpreendesse.
- E você não ficou enciumada, ? - Princesinha Styles perguntou normalmente tomando um pouco de seu suco.
- Eu não tenho… Ah esquece… - cansada de continuar o discurso Eu-Não-Tenho-Ciúme-Do-Meu-Primo, deu de ombros e voltou-se para . - Conta a história. - contudo pode ver mexer os lábios sem emitir som, para dizer a Hilton “Ela tá com ciúme” - Eu não estou com ciúme!
- Ninguém disse algo sobre isso, ! Você que está dizendo… - a loira ergueu as mãos em rendição.
Ortega rolou os olhos e encarou , esperando que a garota contasse tudo o que se passava entre ela e seu primo. E é claro, assistir surtando, o que era a melhor parte!
Hilton pode contar todo seu relato sem ser interrompida por nenhuma das amigas que prestavam total atenção, era estranho para ambas visualizar um mundo com e Zayn juntos, afinal eles eram muito diferentes, mas todos sempre diziam que os opostos de atraem e tinha certeza que todos ficaram chocados quando descobriram sobre ela e Payne, já Princesinha Styles sabia que ela e Niall dariam muito o que falar.

ooo

- Aonde você vai, ? – entrou no quarto organizado da amiga. A porta estava aberta porque a loira nem se dava mais ao trabalho de fechá-la só para Westwick ou abrirem sem bater.
Lá dentro Hilton estava parada diante do espelho, arrumando os cílios com cuidado para não sujar a cara toda de rímel. Sobre a cama algumas camisas se amontoavam sobre a pilha de roupas que ela experimentou antes de finalmente decidir o que usaria e sobre a penteadeira.
- Eu vou sair. – respondeu sem acrescentar maiores explicações, mais concentrada em não errar com o rímel e sabendo que de qualquer maneira que a amiga insistiria até descobrir seus planos.
- Posso ir junto? – a mais velha se jogou na cama e desfez a pilha de roupas.
- Não . – a loirinha riu com pena do nível de tédio em que a menina ruiva se encontrava. - Você realmente não tem nada para fazer não é?
sentou na cama e começou a dobrar a roupa de uma maneira muito desleixada.
- Você acha que eu estaria aqui implorando pra sair com você se eu tivesse algo pra fazer?
- Poxa ! Continua me tratando assim porque eu me sinto muito querida e amada quando você fala essas coisas. – observava o trabalho mal feito da ruiva pelo reflexo do espelho e sorria sozinha por causa da atitude engraçada.
Ela com toda certeza arrumaria tudo novamente mais tarde.
- Então, o que você vai fazer? – Westwick perguntou e caminhou até o guarda roupas da mais nova, abrindo-o e vasculhando entre os cabides para encontrar algo legal para vestir.
Afinal de contas sempre tinha algum achado bom no guarda roupas de Hilton. Ela era a própria moda.
- O Zayn me convidou para ir comer crepe em uma barraquinha que ele encontrou por aí. Pronto! – a loira se afastou do espelho e sorriu para si ao ver o resultado da maquiagem rápida.
- Eu vou pegar essa saia emprestada, tá? – mostrou o item que ainda estava com etiqueta. – E o Malik vai te levar pra comer de novo? Ele não fez isso algumas vezes já?
- O que eu posso fazer se eu gosto de comer e ele conhece os melhores lugares? – Hilton deu de ombros e não pode controlar o risinho bobo ao lembrar de que essa não era a primeira vez que o rapaz surgia com um convite inusitado.
E a ideia foi muito mais estranha porque ela simplesmente achava que o moreno estava odiando o grupo todo após o terrível episódio da noite anterior, onde tudo podia ser resumido muito bem ao fato de que ele deu um soco na cara do melhor amigo.
O clima estava muito estranho e eles não conversaram durante toda a manhã, mas há uma meia hora ele ligou e a convidou para o passeio com a mesma animação das vezes anteriores, não parecendo em nada com o rapaz descontrolado que deixou o quarto de e há menos de vinte e quatro horas.
- Além do mais, eu pensei que ele estava em uma fase de odiar todos nós por causa da e do Liam... – Westwick comentou e sua mente imediatamente vagueou pelos acontecimentos recentes.
- Eu também pensava isso, mas ele me ligou e agora eu acho que ele só odeia o Liam mesmo. – a loira nem percebeu quando fez a sincera observação, que infelizmente fazia muito sentido.
- Aham. Mas me diz uma coisa, : você e o Zayn... – a ruiva fez um gesto com a mão, esperando que a amiga lhe desse uma resposta razoável e sanasse suas dúvidas.
A garota desviou o olhar porque suas bochechas esquentaram absurdamente e ela tinha certeza que elas estavam vermelhas porque ela não estava pronta para explicar para a esperta Westwick o que ela e Zayn Malik eram.
Na verdade não tinha muito o que explicar, eles andavam se beijando de vez em quando e parece que desde o primeiro beijo, o menino não conseguia deixar suas mãos longe de sua pele macia, sempre procurando uma oportunidade para estar ao redor dela e provocá-la.
E ela não poderia negar que estava encantada pelo garoto que era tão atencioso e a fazia corar com seu olhar penetrante e o meio sorriso que nunca abandonava seus lábios. O fato de que por muito tempo achou Zayn Malik mais bonito do que a maioria dos garotos sempre ficou escondido para si, mas agora ela tinha a atenção quase total do rapaz e sentia que não podia se cansar disso.
- ! – a amiga interrompeu seus devaneios e a loira se assustou com a interrupção brusca.
- O que foi? Por que você jogou uma blusa na minha cara? – ela poderia se indignar com a brutalidade da mais velha, mas tinha assuntos mais importantes com o que se importar.
- Porque você estava parecendo um zumbi! Eu te perguntei o que está acontecendo entre você e o Malik. – relembrou a pergunta que havia feito antes de ela entrar em um pequeno transe.
- Eu ouvi a sua pergunta, é que...
Batida na porta.
- Deve ser o Zayn! – Hilton quase comemorou a chegada do moreno. – Tchau !
jogou os cabides que segurava na cama e saiu atrás da menina, instigada pela curiosidade que a consumia.
- Ei! Volta aqui Hilton, você vai me contar agora o que está acontecendo e...
- Oi . – Zayn estava na porta, com as mãos nos bolsos e um sorriso pequeno. Seus olhos encararam a loira e ele mordeu o lábio inferior para refrear a vontade de beijá-la ali naquele momento.
- Oi Malik. Isso é um encontro? Porque eu me ofereci para ir com vocês, mas a não deixou. – Westwick perguntou e cruzou os braços junto ao peito, pose que ela normalmente fazia quando estava intimidando alguém para obter as respostas que queria.
- Você não deixou a vir com a gente? – Zayn fingiu surpresa e queria se esconder de tanta vergonha. Ela era uma lady, não estava acostumada a passar vergonha de graça assim. – Você é uma garota má, loira. Definitivamente.
- Eu não sou! Só acho que em dez minutos você vai começar a reclamar porque nós não costumamos destruir as coisas ou infernizar as pessoas quando saímos juntos. – Hilton explicou para a mais velha, que não se mostrou muito convencida, mas deu de ombros.
- Esse é um excelente ponto. – Malik concordou. – Podemos ir, loira?
- Eu odeio vocês. Vou sair com a . – passou pela porta e deixou o casal sozinho. Reclamando para si sobre desde quando trocava seus passeios por lojas para sair com Malik.
Na suíte dos Styles o silêncio reinava absolutamente. Era estranho o local estar tão quieto já que normalmente, quando não estavam fazendo nada, os jovens costumavam ir atrás de Harry ou de para se entreterem.
- ? – chamou, aproveitando para enfiar a cabeça no quarto do rapaz, que estava com as portas abertas.
No quarto ao lado era possível ouvir as risadas abafadas de enquanto Niall falava alguma coisa inaudível por causa de seu sotaque forte.
- Vocês estão transando? – bateu na porta.
- O quê? – a voz engasgada de Horan saiu em um grito esganiçado do outro lado da porta.
- Pode entrar, . - a loira ria da reação do namorado, aumentando o aperto dos braços ao redor do corpo dele em uma espécie de abraço desengonçado já que eles estavam emaranhados sobre a cama.
- Oi gente... Jesus Niall! Você está muito feio! – colocou uma mão na boca para esconder a careta ao ver o corpo vermelho do amigo.
- Eu queria saber por que só eu fiquei assim. Isso aqui está doendo para cacete. – o irlandês reclamou com uma expressão de dor.
- Ai baby, é bom passar um pouco mais de hidratante daqui a pouco. - sugeriu e deu um selinho no loiro.
- E o que meu casal favorito está planejando pra hoje? Eu tirei à tarde pra ficar com vocês! – mentiu, sorrindo largo para os dois.
- Sério? Que fofo ! – Niall foi o primeiro a se pronunciar.
analisou a amiga um pouco mais, cheia de desconfiança, antes de convidá-la para sentar com eles.
- Hoje nós vamos passar à tarde nessa cama, engordando e assistindo. – a loirinha explicou entre um bocejo demorado.
- Meu deus , o que aconteceu com você? Vai passar mesmo a tarde toda morta em cima de uma cama? – Westwick colocou as mãos na cintura, revoltada com o fato de sua melhor amiga estar desanimada para uma possível aventura.
- É claro que eu vou passar a tarde aqui, eu estou muito cansada. A manhã na piscina foi exaustiva, okay? - confessou, sentindo cada célula do seu corpo implorando para que ela nunca mais se levantasse daquela cama confortável.
- Exaustivas? Mas você não fez nada! Só deu trabalho para o Louis e o Liam… - a ruiva falou, relembrando de como a amiga havia dado canseira nos garotos que se dispuseram a brincar com ela de vôlei na piscina.
- Ai me deixa … - outro bocejo - Além do mais eu quero passar à tarde com meu namorado. Nós estivemos tanto tempo separados…
- Garota, foram só dois dias! Pelo amor de Deus! - bateu na própria testa. - Eu odeio vocês!
- Ué! Fica aqui com a gente, vamos ver alguma coisa. - Niall tentou tornar a situação menos torturante para a mais velha, que estava claramente transtornada com o fato de que não tinha nada para fazer, ou melhor, ninguém para atormentar.
- Eu vou arrumar alguma coisa para fazer antes que eu comece a agredir as pessoas. Seus escrotos. - Westiwick nem esperou por uma resposta antes de sair do recanto dos irmãos Styles. Não sabia a quem procurar já que e Horan estavam envoltos em sua própria bolha de amor, Zayn agora tinha um novo vício que era levar para provar de todas as comidas do mundo, o que deixava restando, mas ela com toda certeza estaria com Liam e , então não valia a pena por mais que ela gostasse mesmo da menina.
- Ai senhor me arruma algo legal pra fazer… - resmungou e como uma resposta para suas preces, ela encontrou ninguém menos que Louis Tomlinson há alguns metros de onde ela estava.
O rapaz estava em frente a uma loja de jogos e se inclinava sobre a vitrine com atenção e interesse, absorto no que quer estivesse vendo ali. E ela resolveu se aproximar de fininho para descobrir o que prendia a atenção do moreno, afinal de contas seria uma maravilha se descobrisse algo podre para infernizá-lo pelo resto do ano.
Porém, antes que pudesse surpreender o moreno, ele se virou para ela com um sorriso sagaz. Um sorriso de que havia sido o mais esperto da rodada:
- O que você está planejando, ?
- Ai caralho! - ela colocou a mão no coração - Você quer me matar de um susto, seu babaca?
- Ué! Você é quem está me espreitando há um tempo. Eu quem deveria ficar assustado com as suas péssimas habilidades como stalker. - voltou a encarar a vitrine - E aí, já fez alguém querer se matar hoje? – o rapaz perguntou e esperou uma resposta, fingindo o máximo que conseguiu não se surpreender com o pequeno acontecimento que foi a menina rindo de sua piada.
- Ainda não... – respondeu entre risos. – Mas se contarmos a minha vontade de morrer, sim.
- Como assim garota? – se virou para ficar frente com a ruiva. Reconhecia aquele comportamento de outros carnavais.
- Hoje todo mundo resolveu fazer alguma coisa chata e eu sinto que vou morrer de tédio a qualquer instante. – ela confessou cheia de pesar.
- Todo mundo? Cadê a ? A ? A ? O Zayn? – o garoto resolveu entrar na loja, sendo acompanhado imediatamente pela garota enfadada. Eles passaram a andar juntos por entre as prateleiras repletas de futilidades tecnológicas.
- A não vai largar do Niall no próximo século, acredite. Eu cheguei lá ela estava literalmente deitada em cima do Irlanda e os dois estão com cara de quem vão dormir a tarde toda. – ela pegou um Apple Watch e testou em seu pulso. – A saiu com o Zayn. Ele foi levar ela pra comer. De novo.
- Sério? – Louis estranhou a notícia, algo estava errado ali. Malik devia estar levando para encontrinhos, não Hilton.
- Aham. Eu fico pensando se ele tem algum plano maligno que envolve engordar a . Porque essa seria a única explicação lógica. – a menina riu, devolvendo o relógio e pegando uma caixinha de som em formato de nuvem.
- A única explicação lógica mesmo. – concordou, decidido a conversar com Harry mais tarde sobre essa situação.
- E por fim a com toda certeza está com o Payne e a Meester ao redor dela. Eu não quero lidar com aquela garota hoje. Já tive minha cota. – Westwick finalizou sua explicação gigante e esperou que ele falasse alguma coisa.
- Então isso tudo significa que o futuro da sua tarde está em minhas mãos? – Lou arqueou as sobrancelhas, aguardando uma resposta positiva da menina.
Ele não poderia entender como se sentia tão feliz com uma atitude tão simples dela. Havia passado tanto tempo ao redor de no último semestre, que se desacostumara a não vê-la todos os dias. E o ritmo insano do relacionamento deles nas últimas semanas consistiu em: fazer trégua, brigar, pedir mais trégua e aprontar algo pior ainda em seguida. Entretanto, ela estava ali, com ele, por vontade própria e isso definitivamente era algo a mais.
- Eu espero que você tenha algo muito bom em mente Tomlinson... – a ruiva agora estava mais interessada em encarar o único atendente da loja, que observava o casal com muito cuidado.
- Na verdade eu pensei em comprarmos alguns jogos, subimos para sua suíte, pedimos serviço de quarto e eu posso te dar uma surra no Battlefield. – o garoto originou uma nova disputa ao pronunciar aquela simples sentença.
- Como é que é?- ela zombou – Vai sonhando meu querido. Vamos comprar isso agora e só saio daquele quarto quando eu acabar com você.
- Gente eu amo essa mulher! – Louis saiu andando atrás dela, que já escolhia quais jogos ela usaria para derrotá-lo naquela tarde.
Uma hora depois eles se instalaram no quarto da ruiva e terminaram de instalar os últimos aparatos antes de finalmente conseguir jogar. O fato de que eles instalaram um Xbox, um PS4, um Nintendo Wii, ligaram a TV do quarto da ruiva para ouvir música enquanto a TV da sala era usada para os jogos e mantiveram os notebooks na tomada, talvez tenham ficado tão alheios ao que acontecia a sua volta, que soltou um grito de susto quando a os eletrônicos se desligaram em um só circuito e o apartamento silenciou-se subitamente.
- Mas que porra! O que aconteceu? – se levantou, indo checar a tomada que servia como a única fonte de energia dos aparelhos em uso.
- Eu não acredito nisso! Eu vou quebrar essa TV se o jogo não estiver salvo. – o moreno ameaçou, demorando um pouco mais para levantar porque comeu praticamente sozinho a porção de batatas família que eles pediram.
- Não foi só a TV que desligou. - a garota caminhou até a sala, constatando que o ar condicionado antes ligado, agora não gelava o ambiente - Caralho... Vem aqui. – mordia a unha nervosamente, se afastando apenas para que o rapaz checasse com os próprios olhos.
- Meu Deus, , o que a gente fez? – Tommo coçou a cabeça e encarou-a com os olhos arregalados.
- Calma Louis. – ela pensou um pouco. – Eu vou testar as luzes da suíte da e você vai testar o chuveiro e ver se a água ainda sai quente.
- Tudo bem. – foi para o banheiro do quarto dela torcendo para que tudo ali estivesse funcionando normalmente.
Ligou o chuveiro e a água caiu fria. Alterou a temperatura da água e aguardou.
- Vamos porra... – ele murmurou nervosíssimo, se dirigindo ao interruptor e apertando incontáveis vezes, porém não obtendo êxito.
- E aí, Tomlinson? – Westwick gritou da sala.
- Nada cara... A água está mais gelada do que a água na geladeira. – o menino sentia até um aperto no peito.
- Com certeza vai estar mais gelada, a geladeira está desligada. Desligou tudo cara. – a ruiva o olhava esperando uma resposta ou solução para a situação.
- Caralho, a gente acabou com a energia do hotel. A gente está muito fodido... – Tommo mexia com as mãos ansiosamente, sabendo que não se encontrava no direito de cometer grandes burradas logo após destruir a casa de Harry com uma festa.
- Meu deus, o pai da vai falir a gente! – a menina falava e lutava com o embargo que se formava em sua garganta. – Aquele Ken gigante vai tirar até o nosso último centavo pra pagar o prejuízo.
- Ele com certeza vai fazer isso. – o rapaz concordou seriamente.
- Ele não vai nem considerar que nós somos amigos da filha dele. Ele não tem uma gota de piedade. – continuou, sentando de volta no sofá onde estavam a menos de dez minutos, disputando no vídeo game como se lutassem por suas vidas.
- Vamos fugir daqui cara! – Louis sugeriu, pronto para correr porta afora.
- Você acha mesmo que eles não vão nos pegar saindo com esse monte de coisa daqui cara? Você é tão burro assim? – a ruiva voltou ao humor de sempre graças ao stress a que fora submetida.
A verdade é que não estava pronta para sair daquela suíte e lidar com as consequências de sua imprudência. Mais uma vez.
- Mas o hotel está sem energia! Não tem câmera para nos flagrar limpando a cena do crime e depois a nós agimos como se essa tarde nunca tivesse existido!
- Louis, você é a melhor pessoa do universo! – a garota queria chorar de alívio. – Vamos embora agora! Você leva o PS4 e as comidas, eu levo o resto.
- Ótimo. – o menino concordou e os dois limparam o quarto em uma velocidade que surpreenderia a mais competente das donas de casa.
Verificaram os corredores cuidadosamente para ver se estavam sozinhos antes de saírem do quarto da ruiva. Não disseram mais uma palavra, mas o sorriso de despedida deles foi o suficiente para mostrar toda a cumplicidade que acabaram de compartilhar.
Contudo ao andar três passos à frente, a luz automática se acendeu. Ambos congelaram subitamente, imaginando que na verdade haviam queimado as luzes apenas da grande suíte e não de todo o prédio, encararam-se nervosamente, e temendo as câmeras, retornaram para o quarto.
- A gente vai morrer!
- Na verdade... - a garota largou tudo o que tinha em mãos no chão e caminhando até o interruptor onde a chave eletrônica estava, constatando que toda a confusão foi causada porque a chave havia se desencaixado um pouco e ao recolocá-la em seu devido lugar, num passe de mágica, a luz voltou. - De volta ao jogo?
Sorrindo, correram de volta ao quarto de , onde passaram a tarde toda brincando e tentando atrapalhar um ao outro para que um deles ganhasse a partida.

ooo

Quando Styles bateu à sua porta na noite do ocorrido, Zayn não a deu ouvidos, estava magoado com a prima e mais ainda com o melhor amigo, todavia, na manhã seguinte ao conversar com o outro Styles, percebeu que de fato Ortega não merecia ser alvo de sua fúria e que não queria que a situação ruim seguisse entre eles. No entanto, durante a tarde, o fizeram notar que precisava acertar as coisas com . A loira o convencera de que ele estava agindo de forma infantil e irracional.
E por isso, marchava até a suíte da caçula. É claro que se encontrasse Payne pela frente ainda iria tentar matá-lo, porém não queria manter a situação desconfortável com a prima que tanto amava.
Em frente a porta do quarto da garota avaliou a melhor forma de iniciar o assunto, a condição mais apropriada de continuá-lo e apresentar sua posição, mas o mais importante, como diria para ela que, apesar dos pesares, ele não estava bravo… Apenas odiava o traidor do Payne.
Esquecendo das boas maneiras, e assim, de bater antes, abriu a porta do quarto e adentrou em um rompente: - , eu estava…
E então estancou.
As cortinas estavam pouco fechadas, deixando o ambiente pouco escuro, a televisão ligada, com o volume baixo, era o único ruído que soava. E na cama, Ortega dormia profundamente.
O espanto do moreno não foi pelo fato de a garota estar repousando. Contrário ao primo mais velho e a melhor amiga, não era de dormir muito, contudo, dormia com facilidade em qualquer lugar, como por exemplo no carro, a caminho de Manchester para visitar os avós. Ou no sofá na sala de TV, quando assistiam a algum filme juntos. Ou na poltrona da sala de jogos, pois tinha medo de ficar sozinha no andar superior e acabava dormindo esperando o primo terminar seus afazeres. Ou até mesmo na cama, no quarto de Zayn, quando voltavam da escola e ficavam conversando por horas, como não faziam a muito tempo…
A surpresa do garoto não foi por encontrá-la adormecida, definitivamente aquele não era o problema! O problema era a menina estar com a cabeça apoiada no peito de Payne, enquanto Payne acariciava seus cabelos. O problema era Payne!
Liam, que assistia, ironicamente, a um dos Piratas do Caribe, estava quase pegando no sono também. O dia havia sido longo, o quarto estava um pouco escuro e fresco devido o ar condicionado, sentia-se confortável e o essencial era que estava ao seu lado. Porém, o menino despertou de seu transe aconchegante e sonolento ao ouvir o barulho da porta e certamente despertou por completo ao ver a expressão de desprezo no rosto de Malik.
- Eu volto outra hora. - o rapaz disse dando as costas.
- Não, Zayn! Espera, cara, por favor. - tentou levantar-se, entretanto a última coisa que queria fazer era acordar a namorada. - A realmente quer falar com você. Ela vai ficar feliz quando te ver aqui.
- Deixa ela dormir, depois eu converso com ela.
- Mas…
- Eu já disse para deixá-la dormir, Payne!
- Zayn, por favor, não faz isso. - tirava devagar o braço debaixo da morena. - Me odeie, nunca mais olhe na minha cara, fale mal de mim para quem quiser, mas não faça isso com a … Por favor. - finalmente livre, saiu da cama e se direcionou até o melhor amigo. - Hoje nós fomos passear, conhecer uns lugares, e a única coisa que ela conseguia dizer era “O Zayn ia adorar”, “O Zayn já me falou sobre aquilo”, “O Zayn precisa vir aqui”, “O Zayn tem que ver isso”. - sorriu fraco. - Tudo era “O Zayn”. - concluiu, vendo o amigo também sorrir. - Conversa com ela, okay? - pediu e o garoto confirmou com cabeça. - Eu vou sair para dar privacidade a vocês.
Assistiu o rapaz deixar o recinto, caminhou até a cama e tomou o lugar que antes era ocupado por Liam, suspirou pesadamente e virou o rosto para a morena. A chamou duas vezes e pode vê-la despertando.
surpreendeu-se, pois não foram aquele os olhos castanhos que vislumbrou pela última vez antes de dormir. Não escondeu o espanto ao encontrar o primo ali, deitado ao seu lado.
- Definitivamente não era você quem estava aqui! - coçou os olhos e encarou o ambiente ao seu redor, atordoada pela mudança de cenário.
- Seu namoradinho saiu para que nós conversássemos.
- Não fala assim.
- Ué, ele não é seu namoradinho?
- Você entendeu o que eu quis dizer.
Comprimindo um sorriso, sentou-se no colchão confortável, desligou a TV e voltou a atenção para a caçula que espelhava seu movimento, bocejando e se espreguiçando preguiçosamente.
- Eu ensaiei essa conversa um milhão de vezes na frente do espelho. - prendia os cabelos num coque. - E agora que chegou a hora eu não sei o que dizer e estou muito nervosa. - arrumou a postura, endireitou a blusa, meditando nos próximos passos. - Eu sei que errei em ter escondido isso de você por tanto tempo, mas eu tinha medo da sua reação… E eu estava certa, porque agora você me odeia…
- Eu não odeio você.
- Não?
- Claro que não! Só me senti um grande idiota, porque isso aconteceu embaixo do meu nariz por anos e eu nunca desconfiei… Eu confiei no Liam e ele tava - sua expressão foi tomada pela repulsa - transando com você esse tempo todo!
- Zayn! - Ortega teve um sobressalto e uma faísca de esperança se acendeu no peito do moreno.
- , você é virgem?
- Eu realmente não quero falar sobre isso com meu primo mais velho!
- Graças a Deus, você ainda é… Seria muito nojento imaginar você e o Liam juntos.
- Você, definitivamente, não tem que pensar nisso agora... E nem nunca!
Malik sorriu vendo-a cobrir o rosto que estava corado e pensou em todas as vezes que prometeu a cuidar e proteger, deixou os pensamentos planarem sobre todas as vezes que a menor se decepcionou ou se magoou com algo e como aquilo o deprimia. Não gostaria de imaginar que o seu melhor amigo seria um dos culpados pelos sentimentos feridos de .
- , por que o Liam?
- Poderia ser qualquer um, mas foi ele… E-Eu não sei…
Outra coisa que a menina não sabia era que Niall e viram Payne saindo de sua suíte e que Hilton tinha conhecimento de que Zayn estava naquele momento conversando com ela e por isso, os três, juntamente com Westwick e Tommo ouviam a conversa do outro lado da porta.
- Ele sempre foi atencioso e gentil, as coisas foram acontecendo. É difícil explicar como você começa a ter sentimentos por uma pessoa, mas você pode ter certeza de uma coisa, Zayn, eu não gosto do Liam, eu sou apaixonada por ele!
O garoto a ouviu atenciosamente e o coração da morena estava apertado, temendo que o mais velho não a compreendesse e prolongasse por mais tempo a briga entre eles, mas os olhos castanhos do rapaz não estavam furiosos como na noite anterior, ou naquela manhã, eles retomaram o ar pacífico e acolhedor que sempre carregavam.
- Mas, e se ele te magoar? - a preocupação era palpável em seu tom voz e caçula sorriu fraco ao ouvi-lo.
- Eu não posso te garantir que isso nunca vai acontecer. - inclinou a cabeça para o lado - Assim como, infelizmente, não posso garantir que eu nunca vou magoá-lo. Relacionamentos são assim, Zayn, as pessoas se machucam e se valer a pena seguem em frente. E eu estou disposta a ter todas as experiências possíveis com o Liam.
Malik sentia que poderia ter trinta anos, mas ele sempre a olharia por trás dos olhos de um primo mais velho. Tinha em mente que a garota sempre seria a caçula que tem medo do escuro e de ficar sozinha em casa durante a noite. No entanto, naquele momento, falando sobre Payne, Ortega havia tomado um ar de maturidade que Zayn imaginava que nem ele próprio passaria para alguém.
- , você não é só minha prima mais nova, você é como uma irmã para mim, sabe disso, não é? - pode vê-la afirmar com cabeça. - Quando você e seus pais se mudaram para Londres, meu pai disse que eu seria o responsável por você e que tinha permissão de bater em qualquer um que fosse mal com você. - a menina riu tendo a imagem de seu tio Yaser tendo aquela conversa com o filho de apenas oito anos. - E eu juro que eu vou matar o Liam se ele te magoar.
A mais nova gargalhou, se jogando sobre Malik para abraçá-lo: - Eu te amo, Zayn, mas, por favor, não mate meu namorado. Afinal nós sabemos que o Liam iria te dar uma surra! - o garoto que sorria fechou a expressão completamente.
- Está namorando há um dia e já prefere ele, ?
- Claro que não! - Ortega sabia que o primo não sentia um pingo de ciúme e falara aquilo só para incomodá-la. - Você sempre vai ser o meu favorito.
Do lado de fora, o grupo em completo silêncio, estava absorto no que acontecia, e por isso, tomaram um grande susto quando Harry apareceu do além indagando o que acontecia ali.
- Xiu, a e o Zayn estão conversando! - sua irmã o respondeu.
- Pelo amor de Deus - Meester se manifestou um pouco atrás de Styles. - Vocês são muito curiosos - caminhou até a porta e se agachou ao lado de Horan para também ouvir o que falavam dentro do cômodo. - Eu não apoio esse ato, mas vamos fazer o que, né? - bateu um high-five desengonçado com .
O primogênito Styles quis explodir em risadas, mas se conteve, também se aproximando para ouvir a conversa dos primos.
- Zaza, você também vai falar com o Liam, né? - puderam escutar a caçula dizer.
- Uma coisa de cada vez, , por favor! - ergueu as mãos em rendição - Eu ainda odeio o Payne por estar com você e ainda pretendo fazer o tio Robert odiá-lo.
Diferente da filha, Robert Ortega não possuía um pingo de timidez e era uma pessoa extrovertida e falante, por isso a garota sabia que o pai poderia envergonhar muito seu atual namorado, caso ele quisesse, e tendo o sobrinho como aliado, a vida de Payne não seria fácil!
- Eu sei que um dia vocês vão voltar a se falar. - a morena disse esperançosa.
- Isso é uma certeza… - afinal, Malik adorava o melhor amigo, só estava magoado no momento. - Eu te amo também, . - sorriu dando um beijo na bochecha queimada de sol da caçula.
E finalmente a paz e harmonia voltou a reinar no relacionamento conturbado dos jovens ingleses… pelo menos por enquanto.


Capítulo 16

A loira caminhava sem chinelos pela morna areia branca, a brisa batia em seu rosto, o perfume do mar a inundava e um sorriso alegre permanecia em seu rosto. Andava ao lado do melhor amigo, que diferente dela, não usava roupas de verão, mas sim uma blusa de manga comprida, devido à insolação que havia conseguido angariar naquela primeira semana das férias.
O rapaz reclamava por ter sido obrigado a usar a quente blusa enquanto a garota brigava por ele ter sido desleixado e não utilizado a quantidade certa de protetor solar e agora ninguém conseguia encará-lo sem fazer uma careta de dor.
Logo avistaram a tenda que Malik e Styles haviam alugado para a temporada no Caribe. Os amigos, alguns deitados em cangas no chão e outros em cadeiras faziam o habitual escândalo. E como sempre, e Niall estavam atrasados devidos os caprichos da menina.
- Pensei que não vinham mais! - Meester sentada só de biquíni, com um coco em mãos, sorriu para os amigos que chegavam.
- Eu estava procurando esse par de óculos. - a loirinha se explicou puxando uma cadeira para se sentar ao lado da mais velha.
- Você poderia ter pegado uns dos outros seis, ! - Horan falou abraçando , e lhe dando um beijo na testa.
- Mas esses são meus favoritos! - voltou-se para a morena - E eles estavam no quarto da , por isso não os encontrava.
- Inclusive, obrigada por ter me emprestado! - a ruiva piscou e logo voltou a dura missão de cavar um buraco para enterrar os pés de Malik.
Ela não havia pedido a permissão da loira para pegar os óculos, no entanto, não faria questão por aquilo, afinal Westwick sempre fazia aquele tipo de coisa, porém sempre lhe devolvia intacto tudo o que pegava.
- Vocês acham que o Harry vai surfar ou não? - Ortega chegava rindo, pois mais a frente Tomlinson tentava convencer o melhor amigo a fazer o que ele pedia, como havia feito a semana toda!
O menino, já usando o macacão de surf, falava com o melhor amigo tentando fazer com que o outro rapaz fizesse o que ele queria. Liam, também usando um macacão apenas observava próximo as pranchas.
- Ele não desiste… - ria de Louis, enquanto passava protetor solar em seus ombros desnudos.
- Harry, eu já te falei que não tem perigo! - o moreno falava ao outro rapaz.
- E eu já disse que não quero, Louis! Por que você quer tanto isso?
- Porque é divertido! Eu quero que você tente! - não conseguia conter sua animação.
- Louis, deixa ele, vamos nós! - Payne tentava amenizar a situação, entretanto o menino não lhe dava ouvidos, continuando a perturbar o primogênito Styles.
- Eu vou jogar vôlei, cara, já disse!
- Opa, alguém falou vôlei?! - Hilton levantou-se animada correndo até os meninos.
- Vamos jogar ? - Harry sorriu para ela e Tomlinson não conseguia acreditar que havia perdido o amigo para a loira.
- Nãaao! - cobriu o rosto da menina com uma das mãos e a empurrou para trás, colocando-se a frente dela. - Você vai surfar comigo!
- Tomlinson, se eu ouvir você gritar mais uma vez eu juro que vou enfiar sua cabeça na areia! - irritou-se, massageando as têmporas.
- Agora não, demônia, estou ocupado! - respondeu sem nem ao menos olhá-la.
- Alguém faz o Louis parar, por favor! - Zayn manifestou-se pela primeira vez implorando ajuda, pois não aguentava mais a ladainha do amigo.
- Eu quero aprender a surfar!
Todas as cabeças viraram-se para ninguém mais ninguém menos que Princesinha Styles!
- Isso vai ser interessante! - arrumou a postura na cadeira para ouvir a discussão que certamente teria início.
- Olha , eu admiro o sacrifício que você está fazendo pelo seu irmão, mas ele quem vai surfar hoje!
- Sacrifício? - Harry encarou o melhor amigo com as sobrancelhas arqueadas. - Por que “sacrifício”? É como se ela fosse morrer no meu lugar!
- Xiiiiiiiiiu, está tudo bem, baby Styles! - Lou abraçou o amigo que tentava se afastar rindo.
- Eu também quero tentar! - Westwick falou, ainda concentrada no buraco que abria com a ajuda de Zayn. Passou os dedos nos fios vermelhos, meditando no que havia acabado de dizer.
- Okay, o que está acontecendo aqui? - Meester levantou-se - Isso está ficando estranho galera!
- Vamos, ?! Vai ser divertido! - pegou a mão da mais velha dando pulinhos, eufórica.
- Não obrigada… - voltou a sentar-se, perdendo a disposição de infernizar a vida das pessoas a sua volta como adorava fazer.
- Você tem certeza que quer fazer isso, ? - perguntou ajoelhada na frente do primo passando-lhe protetor solar.
O rapaz mantinha os olhos fechados e um pequeno sorriso nos avermelhados lábios, pois afinal, se Westwick fosse mesmo aprender a surfar, ela teria Louis ou Liam como professores, a garota odiava ambos, e então isso significava que eles discutiriam muito e possivelmente alguém morreria afogado!
- Sim, deve ser divertido! Além do mais se o Tomlinson e o Payne conseguem, não deve ser tão difícil… - falava como se fosse algo óbvio, fazendo Hilton, Niall e rirem e Liam revirar os olhos.
- HEY, HEY, HEY! Podem parar por aí! - Tommo levantou os braços, chamando a atenção de todos. - Vocês duas acham que eu vou esquecer que o Harry quem vai aprender a surfar hoje?!
- De novo isso? - Zayn e falaram juntos, cheios daquele assunto.
- Louis, eu sei que você me adora, cara. - Styles pôs a mão sobre o ombro do rapaz. - Mas me deixa em paz, senão eu vou deixar a enfiar a sua cabeça na areia! - apontou em direção a menina que sorria, fingindo-se meiga.
- Além do mais, Lou - Malik levantou-se, batendo as mãos na bermuda, na esperança de retirar a areia dali, contudo em vão, pois estava rodeado por ela! Entretanto conseguiu fazer com que o xingasse, pois fez com que um grão de areia entrasse nos olhos da garota. - o Harry e eu trouxemos bola e uma rede para jogar vôlei!
- Eu odeio vôlei, e odeio vocês e não vou pedir nunca mais para que façam algo para mim! - realmente irritado, dirigiu-se até sua prancha de surf, contudo ao ver que Ortega passava protetor solar no namorado, logo largou o objeto e correu até a caçula. - Passa em mim também, ? - fechou os olhos e esticou os braços para que a morena fizesse o trabalho.
O primogênito Styles, Zayn e riram de sua atitude, no entanto, é claro que ao fazer tal gesto, a ruiva fez questão de o esconder de todo o grupo. Nunca daria o braço a torcer, assumindo que Tomlinson era de fato divertido.
Hilton passava as mãos pelos cabelos loiros de , elogiando-os por estarem mais ondulados naquela manhã. Ao ouvir uma pessoa lhe chamar por um certo apelido não conseguiu conter um sorrisinho no canto dos lábios.
- Hey loira? - Malik se aproximou.
ao ver a reação da amiga deu um sorriso três vezes maior que o dela, empolgada pelo fato de como as coisas seguiam entre os dois. Procurou por Niall e logo se afastou do casal que começava a surgir, em direção ao loirinho que conversava com .
- Oi. - a garota deu um beijo na bochecha do rapaz.
- Vamos jogar? - o moreno perguntou com seu típico sorriso no canto dos lábios.
- Eu quero jogar sim… E se você for do tipo competitivo fique no meu time, porque eu vou ganhar!
- Loira… - fechou os olhos e inclinou a cabeça. - Se quer passar mais tempo comigo não precisa usar desse tipo de artimanha. É só pedir! - ergueu os braços em rendição. - Você sabe que o meu tempo é seu a hora que quiser.
A menina abriu a boca para responder-lhe, contudo era difícil raciocinar uma resposta rápida quando Zayn Malik diz tais palavras encarando-a nos olhos… Por que os olhos dele tinham que ser tão bonitos? E aquele sorriso… simplesmente não sabia se decidir entre aquele par de olhos castanhos e o sorriso tímido do rapaz!
- Me pegou… - deu de ombros, sorrindo cerrado e começando a sentir as bochechinhas esquentando.
Detalhe que não passou despercebido pelo rapaz.
- Bem, o Harry vai jogar também, então precisamos de mais uma pessoa. - encarou o ambiente a seu redor e fez a contas: Louis, Payne, e iriam surfar. Niall estava de castigo, então também não poderia. Meester o odiava, então nunca aceitaria! Foi então que mirou a delicada silhueta de alguém que conhecia muito bem e estava livre.
Contudo, essa tal pessoa conversava com Styles, enquanto Payne se mantinha atrás dela, a abraçando pelos ombros e mantendo o queixo apoiado em sua cabeça. Zayn revirou os olhos ao presenciar tal cena.
- - chamou pela prima se aproximando. -, quer jogar vôlei?
- Você sabe que eu sou péssima em esportes, Zaza!
- Ah, que isso - puxou pela mão para perto dele e a afastando do outro garoto. - Vai ser divertido!
- Ah, está bem, então! - sorriu, começando a se empolgar com a ideia. - Eu topo! - deu as costas para o mais velho, em direção ao grupo em que estava antes, porém ele a puxou novamente.
- Por que você não conversa com a gente?
Sua intenção não era passar um tempo agradável com a prima e sua mais nova loira favorita, mas sim, afastar Ortega de Payne, que percebeu a artimanha de Malik e o encarava com as sobrancelhas juntas pelo fato de o rapaz usar de tal tática tão baixa! Afinal, adorava o primo, e fazia tudo o que ele pedia. Harry também notou os truques de Zayn e com um sorriso cerrado deu batidinhas no ombro de Liam lhe desejando boa sorte.
voltou o rosto para o namorado, sorriu de canto e deixou o primo a guiar para longe, a fim de conversar com ele e .
- Já te desejei boa sorte hoje? - Styles voltou-se para Liam.
- Hoje ainda não. Mas ontem umas quatro vezes. - o menino falou entediado. - Já faz uma semana, Harry! - se referia ao tempo em que Zayn havia descoberto sobre o mais novo casal.
- Dê tempo ao tempo, Liam. - tentava confortar o amigo. - Ele vai superar... Eu espero.
- Eu também! - Payne tirou os olhos dos primos, que ouviam a Hilton, chamou por e juntos caminharam até Louis que tentava convencer a usar o macacão de surf.
- Você tem que usar, . Eu não vou falar de novo. - Tomlinson mantinha a expressão fechada.
- Já disse que é feio e que não vou usar!
- Para de ser teimosa, demônia! - o garoto aumentou o tom de voz, já que estava naquela discussão a mais de sete minutos. Payne já revirava os olhos pela nova briga que se instalava enquanto Princesinhas Styles se contentava a assistir. - Você não pode surfar se não usar um desse!
- Escuta, Tomlinson, você não me obriga a fazer… - cruzava os braços sustentando um sorriso debochado, porém foi interrompida pela melhor amiga.
- Tem uns macacões com detalhes rosa, . - se manifestou, sorrindo como um anjinho, desbancando completamente a garota mais velha, que suavizou a expressão instantaneamente.
- Como? - a ruiva indagou juntando as sobrancelhas.
- No hotel tem uma loja de produtos esportivos e eu vi um macacão com as manguinhas rosa, uma graça! - os olhinhos verdes da loirinha pareciam brilhar, fazendo Liam rir por sua felicidade por um detalhe tão simples.
- Oh… Está bem, vamos lá então! - sorriu para a caçula, dando de ombros.
E de mãos dadas as meninas saíram da proteção da tenda em direção ao hotel para comprarem os benditos macacões e duas pranchas de surf.
- Às vezes eu acho que ela faz isso só para me tirar do sério! - Louis observava as garotas se afastando.
- Você acha? - o amigo ao seu lado rio em escárnio. - Às vezes eu acho que a implica tanto com o mundo por puro prazer em ver o caos ao seu redor, mais especificamente o caos que ela causa em você.
- Do que está falando, cara? Você também se irrita com os ataques da Westwick!
- Claro que sim! Mas você é quem discute, vai atrás, provoca, rebate o que ela fala, então é claro que ela prefere provocar você. - com as sobrancelhas arqueadas, proferia as palavras como se fosse algo óbvio. - É como o Harry faz com a , ela é o alvo preferido dos ataques dele. - concluiu a linha de raciocínio e voltou os olhos para a melhor amiga que naquele exato momento conversava com Styles e Horan.
- Você não sabe o que está dizendo, meu caro Payne!
- Ah, eu não sei?!
- Eu acho que você está certo, eu só não quero admitir! - assumiu fazendo o outro rir.
- Nós vamos jogar ou não? - aumentou o tom de voz, chamando a atenção a todos.
- Vamos! - Styles sentiu a indireta e rindo encarou o ambiente ao seu redor procurando pela rede que havia trazido, contudo notou algo que o assustou por um segundo. - Cadê minha irmã?! - num sobressalto pôs a mão sobre o peito.
- Voltou com a para o hotel para comprar umas coisas para que elas pudessem surfar. - Tommo o respondeu. - Porque diferente de você, ela se importa com meus sentimentos! - dizia como se fosse a coisa mais normal do mundo, fazendo não apenas o melhor amigo, mas também Zayn e Meester, que não aguentavam mais aquela ladainha, revirar os olhos. - Liam, quer surfar um pouco antes de elas voltarem? - o garoto aceitou o convite e ambos foram em direção ao mar.
É claro que antes de sair, Payne se despediu da namorada com um breve beijo nos lábios, os meninos não conseguindo se controlar fizeram o escândalo de sempre enquanto Malik se contentou em manter um olhar entediado sobre o casal.
Entretanto, o rapaz moreno não teve a oportunidade de deixar o mau humor se aprofundar, já que Styles logo o chamou para ajudá-lo a arrumar a rede para o jogo.
- Eu ajudo também! - Niall sorriu, todo prestativo, porém logo foi a responsável por desfazer a felicidade do menino.
- Nem pensar! Já disse que você não vai sair debaixo dessa tenda hoje, Ni! - suas palavras podiam soar rude, mas seu tom era o suave e doce de sempre.
- Não vai ser dessa vez, passarinho! - Zayn riu do irlandês lhe dando tapinhas no ombro e piscou para a loira.
- Não sei o que é pior, a chamando minha atenção ou esse apelido ridículo! - irritado sentou-se na areia ao lado de .
- Com certeza a chamando a sua atenção, porque primeiro: ela não briga nem com uma mosca que pousa na comida dela...
- Hey! - Hilton protestou, no entanto, não tirou Meester de sua linha de raciocínio.
- E segundo: esse apelido é uma graça, passarinho! - a morena apertou uma das bochechas do rapaz, que se queixou não apenas por se sentir uma criança, mas também porque doeu devido à vermelhidão de seu rosto. - Acho que vou começar a te chamar assim também!
- Por favor, não faz isso! Já basta os meninos me chamando assim o tempo todo e a me chamando de Irlanda! - encarou a garota com seus olhos azuis cheios de sofrimento devido todas as piadas que os “amigos” faziam a suas custas.
- Ela começou com isso há pouco tempo, não foi? - Ortega perguntou, procurando pelos óculos escuros dentro da bolsa.
- Sim! Um pouco antes das férias começarem. - lembrava-se exatamente quando a ruiva havia iniciado aquela tortura. - Um dia na hora do almoço ela me parou no corredor do colégio e simplesmente perguntou “Hey, Niall, você é da Irlanda, não é?” e depois disso eu não tive mais paz! - indignado fitava as três meninas a sua frente.
- Ah Ni, você sabe que não tem como entender a mente da ! - sua melhor amiga o acalentou com um carinho nos cabelos loiros e logo saiu em direção a Malik e Styles que terminavam de arrumar a rede.
- Eu acho um tanto quanto xenofóbico, o que você acha? - ponderava muito o assunto em sua cabeça e encarou Horan de lado esperando sua resposta.
- Sei lá… E não tem como eu arrumar um apelidinho legal pra ela, não tenho criatividade para isso! - decepcionado com sua falta engenhosidade abaixou a cabeça.
- Eu tenho uma dúvida. - cruzou os braços mirando o grupo que já brincava com a bola. - Eu falo agora ou depois que eu tenho medo da bola? - os olhos verdes voltaram para e Niall que gargalhavam.
- É verdade, você tem medo! - Meester negava com a cabeça. - Vai jogar, vai ser engraçado ver você errando tudo!
- Ah, muito obrigada! - sorriu cerrado e caminhou até o pessoal, já envergonhada com tudo o que estava por vir.
Numa conversa rápida foi-se decidido que Harry e Ortega seriam um time enquanto que e Malik ocupariam o outro lado da rede e logo no primeiro lance foi possível ouvir as gargalhadas de e Horan pelo fato de soltar um gritinho e esconder o rosto para não ser atingida pela bola que caiu ao seu lado inocentemente marcando um ponto para a dupla rival.
Contudo a atenção dos telespectadores se direcionou para o mar, afinal, e estavam de volta usando seus macacões e segurando suas pranchas de surf. Niall podia jurar que o vento que batia nos cabelos das meninas e suas feições sorridentes dariam uma ótima cena de cinema!
- Estamos prontas! - Princesinha Styles deixou sua prancha na areia e juntou as mãos a frente do rosto a fim de que sua voz saísse mais alta e os meninos que estavam em alto mar pudesse ouvi-la.
Liam sentado em sua prancha logo nadava de volta enquanto que Louis, ao prestar atenção na loirinha, acabou se desequilibrando e caindo. Ambas mantinham a mão protegendo os olhos do sol e ao presenciarem a cena fizeram caretas.
- O LIAM É MEU PROFESSOR! - foi mais rápida, escolhendo o rapaz que chegava para lhe ajudar com as aulas.
Enquanto que Westwick a amaldiçoava e dava um soco no ar, afinal, pelos cinco segundos que havia assistido Tomlinson, o menino já havia conseguido fazer merda, o que significava prematuramente que ele era um completo lixo exercendo tal atividade. odiava Payne, mas se estava ferrada por toda aquela história de surf que pelo menos aprendesse com alguém realmente bom!
- Ow, aquilo foi legal! - Lou se aproximava rindo, pelo tombo que havia tomado. - E então, vamos começar!
- Por favor, me lembrem de nunca mais fazer isso! - a ruiva já reclamava, chamando a atenção dos três, que a encararam sem entender. - Eu precisei passar vaselina no corpo inteiro para entrar nesta merda!
- Que sexy, sardenta! - o garoto de olhos azuis sorria lhe lançando uma piscadela.
- Pelo menos a gente vai tirar um foto legal depois, ! - a mais nova sorria empolgada. - TIRA FOTO NOSSA! - gritava em direção a tenda, acenando para a morena que fingiu entender e espelhou o gesto, porém estava ocupada falando o quão ruim a pele do irlandês estava.
- Vamos então para a primeira lição. - Tomlinson sentia-se a maior pessoa do mundo por estar sendo um professor. - Vamos começar aqui na areia mesmo.
E logo as meninas copiavam os movimentos do rapaz, que fingia surfar sobre areia morna, enquanto Payne, sentado sobre sua prancha, observava e dava uma dica vez ou outra.
Já no jogo de vôlei, as coisas não iam muito bem, afinal era uma ótima jogadora e inclusive uma dos membros da equipe oficial do Colégio Eton, enquanto que Malik e Harry davam para o gasto, porém Ortega era uma completa vergonha! A maioria das vezes que a bola ia em direção a menina ela se esquivava ou se protegia temendo levar uma bolada na cara, e poucas vezes conseguia passá-la para o outro lado da rede. Por esta razão, Styles parava e jogo e corria até a parceira para saber o que diabos estava acontecendo.
- , não é por nada, mas que merda você está fazendo? - o moreno perguntou de sobrancelhas juntas fazendo Hilton rir.
- Me desculpa Hazz, é que eu tenho… - tirou os olhos do rapaz e murmurou algo inaudível.
- Quê? - se aproximou mais ainda dela a fim de traduzir o que ela tentava dizer.
- Ela tem medo da bola. - seu primo também chegava para perto do grupo.
- Que porra você está fazendo aqui então garota? - Styles ria sem entender o motivo pelo qual a caçula se torturava.
- Eu pensei que seria legal…
- , não precisava ter medo. - a loira ainda achava graça - Só tenta não abaixar o rosto quando a bola se aproximar de você!
- Nossa , eu realmente não tinha pensado nisso! - voltou os olhos verdes a amiga, que riu rolando os olhos. - Eu tento, mas é mais forte que eu! - desesperou-se tentando fazer o grupo entendê-la. - Eu tenho medo de morrer!
- Meu Deus, , pare de ser dramática! - seu primo parecia envergonhado pelo papel idiota que ela fazia.
- Você ainda quer jogar? - Harry lhe perguntou e pode vê-la afirmar com a cabeça. - Tem certeza? - após ponderar breves segundos a menina afirmou novamente. O rapaz tirou o boné da cabeça para arrumar os cabelos e vestir o boné novamente, pegou a bola a fim de reiniciar o jogo.
Harry tomou sua posição para sacar a bola, enquanto Ortega ficava mais próxima a rede, assim com e Zayn ocupava um lugar um pouco mais atrás da loira.
- Lembra , a bola é boazinha ela não vai te matar, talvez só machucar um pouquinho… ou muito. - Hilton riu junto com Malik da cara de tédio que a morena fez.
- Eu odeio vocês! - essas foram suas últimas palavras antes de Styles reiniciar a partida e ela se esforçar muito para não deixar a bola cair dentro de dois segundos.
A manhã passava lentamente, permitindo diversão por toda a extensão da praia San Juan, as ondas não tão intensas permitiam que ambas as aprendizes arriscassem alguns movimentos e a medrosa jogadora de vôlei perdia o medo e a vergonha conforme o jogo se seguia.
A morena e o loiro embaixo da tenda, protegidos do sol assistiam a ambos os espetáculos, sorrindo vez ou outra com a performance dos amigos. poderia mentir, dizendo que observava Ortega, porém seus olhos azuis estavam na verdade presos no parceiro da caçula, o primogênito Styles. E Niall sorria como um bobo mirando com seus olhos verdes. A cada movimento ou risada da menina, o rapaz ampliava ainda mais o sorriso.
Contudo, não passou despercebido por ele para quem a atenção de Meester estava focada. Uma semana havia se passado desde o flagra e o menino não havia conversado com a garota, apenas com o amigo. Durante todo aquele tempo, o loiro começara a notar os movimentos e interações que um tinha com o outro, de fato eles estavam discutindo menos, porém não o suficiente para alguém pensar que quando não eram encontrados estavam na verdade fugindo dos olhos e julgamento alheio para que pudessem aproveitar um tempo juntos.
E naquele momento Horan começava a pensar o quão íntimo era o tal Tempo-Juntos. Será que eles estavam transando todo aquele tempo?
Não se orgulhava disso, porém todo o grupo de amigos sabia como ele era curioso e como tinha uma facilidade gigantesca para passar informações a frente, mesmo que tais informações não correspondessem sobre sua própria vida. Por isso, achou-se realmente muito sagaz ou virar o rosto lentamente para e proferir as palavras:
- Eu pensei que você ia cair da cadeira quando viu o Harry tirando a camiseta… - disse como quem não queria nada, fitando a garota para absorver todas as reações dela.
- Nah… Já vi melhores. - respondeu simplesmente voltando brevemente seus olhos para ele.
O irlandês raciocinou rapidamente qual a próxima frase de feito poderia usar, afinal, a menina não havia demonstrado nenhuma reação diante a primeira!
- Mas ultimamente você está passando muito tempo com o Styles. - continuava no jogo, achando que estava vencendo, entretanto, havia algo que a morena se perguntava há muito tempo e ao encarar o menino ao seu lado mirando o horizonte, mais especificamente o mar, ainda mais especificamente uma loirinha sorridente, abriu um sorriso maléfico.
- Ah Niall, não me julgue, por favor, afinal eu não sou a única aqui que está saindo com um Styles.
Foi então que a expressão de vitória se desfez do rosto do garoto, e em pânico ele virou os olhos para a morena.
- O quê? Como assim? Como você sabe?
Meester jogou a isca e o peixinho Horan foi pego.
A menina arregalou os olhos e abriu a boca, sua vontade era de comemorar por finalmente, após um semestre inteiro de suspeitas, ter certeza de que acontecia alguma coisa entre aqueles dois impuros!
- Eu não sabia, seu burro! - deu de ombros, arrumando a postura na cadeira e cruzando as pernas. - Mas agora eu sei! Tive minhas dúvidas durante TODO o semestre e agora você me confirmou! - arqueou as sobrancelhas achando-se realmente muito esperta pela forma como fez Niall lhe entregar a informação de bandeja. - Você achou que ia me pegar, mas eu fui mais esperta, passarinho! - sorriu de canto e a vontade do loiro era se matar!
- Eu não acredito que você me usou! - ultrajado, cruzou os braços.
- Desculpa, você é muito ingênuo às vezes.
- Por favor, não conta isso para ninguém! A vai me matar se ela descobrir que eu te falei!
- Styles querendo evitar um alvoroço e toda a atenção do mundo voltada para ela? - arqueou uma sobrancelha, achando muito estranho toda aquela situação. - Essa é nova! Mas me conta, quando aconteceu? Como? Onde? Por quê? Você não tava namorando aquela menina estranha por dez meses?! - o fuzilou com o olhar, julgando-o apenas por imaginar ele usando a Pobre-Princesinha-Styles, que de “pobre” não tinha nada e na verdade imaginava que era a responsável por 65% da confusão!
- É uma longa história… - Horan disse simplesmente, dando o seu máximo para não expor mais nenhuma informação e intercalando seus olhos dos azuis da menina para o azul do oceano.
- Uhm… - ela pode sentir sua hesitação. - Não é por nada, mas eu acho que tanto as aulas de surf como o jogo levarão um tempão. Então você pode me contar, Ni! - sorriu manipuladoramente carinhoso e excessivamente simpático.
- Acho melhor não, .
- Argh! Você me conta da sua Styles e eu te conto do meu, fechado? - estendeu a mão para ele, pois sabia que apesar dos pesares, sua curiosidade falaria mais alto. - Com a condição de você não contar isso para ninguém, passarinho, porque se você falar e.u t.e m.a.t.o!
- Isso foi uma ameaça? - encarava a feição assustadora da morena com os olhos verdes temerosos, e então abaixou a visão para a mão dela ainda estendida para ele, a fim de selarem um trato.
- Claro que não, Ni, seu bobo. - digamos que passou muito tempo observando as interações entre e Horan e sabia como a loirinha fazia o mais velho ceder a todos seus caprichos.
Niall notou aquilo? Sim.
Niall achou estranho? Com certeza!
Niall gostou? Absolutamente não! Na verdade estava assustado!
- Foi um aviso. - Meester disse finalmente. Ainda com a mão estendida para ele. - Se eu descobrir que alguém está falando sobre isso eu conto para o Harry tudo sobre você e a irmã caçula dele! - esclareceu. - E você viu como o Zayn ficou colérico quando descobriu da e do Liam, agora imagine aquela fúria toda direcionada a você, pequeno menino loiro que veio da Irlanda.
- Você está tentando me manipular? - cruzou os braços arqueando uma sobrancelha.
- Estou tentando descobrir o que diabos aconteceu entre você e a durante todo o semestre!
- Está bem. - apertou a mão dela. - Eu não conto para ninguém e você também não conta. - se imaginou levando um soco no olho como Zayn fez com Liam e não gostou nenhum pouco do que viu.
- Conta tudo! - a morena levantou-se brevemente da cadeira para poder posicioná-la de frente para o menino.

FLASHBACK On:
April Winster era uma garota comum que estudava no colégio Eton e participava do grupo de teatro e fazia parte do grêmio estudantil. Não era um exemplo de popularidade, contudo tinha seu nome na boca de poucas pessoas da escola. Contudo tudo aquilo mudou na Festa de Boas Vindas do início do ano letivo anterior.
A festa, que foi realizada na casa de ninguém mais ninguém menos que os Styles, era uma forma de novatos conhecerem os novos colegas. E foi em tal ocasião que um velho aluno da Eton finalmente conheceu Winster.
Niall passou grande parte da noite conversando com a garota morena e após beijá-la incontáveis vezes, infelizmente a menina precisou ir embora, afinal, aos olhos dos pais ela era uma doce garota pura, contudo, o resto do mundo sabia que na verdade era uma falsa.
Após perder sua companhia da noite, Horan ficou um pouco na companhia dos amigos, porém Liam estava ocupado com Lexi, Harry o dono da casa já havia sumido com Amber, Louis havia bebido demais e por isso já ocupava uma das camas do quarto de hóspede, talvez estivesse em um coma alcóolico, mas nenhum dos amigos arriscava levá-lo ao hospital, pois jovens de 17-16 anos não deveriam estar bebendo! E Zayn, bem Zayn estava procurando por , pois a menina havia roubado sua carteira de cigarros e ele se recusava a fumar os de Tomlinson, pois o rapaz havia começado com hábito a pouquíssimo tempo, mais especificamente dois meses, e Malik julgava os cigarros do amigo como um completo lixo.
E foi no meio daquele caos que Horan encontrou Styles perdida no meio dos mais velhos e absolutamente surpresa com tudo o que via.
- , o que você está fazendo aqui? - o loiro correu em sua direção, afinal a irmã caçula de seu amigo, que ainda estava no primeiro ano e tinha apenas 15 anos havia combinado que iria dormir na casa da prima de seu outro amigo, que era ainda mais nova, juntamente com sua melhor amiga.
- Olha eu poderia mentir dizendo que só vim pegar algo que esqueci, mas a verdade é que eu queria vir para a festa!
- Você sabe que não pode ficar aqui!
- Como não? Estudo na Eton, sou convidada como todos os outros e além do mais uma das anfitriãs! - achava realmente muito esperta por seu raciocínio.
- Mas nós pedimos para vocês ficarem na casa da ! - o loiro puxou a menina pelo braço em direção a frente da mansão.
- Ah não, Ni! Me deixa ficar! - esbarrava nas pessoas enquanto era arrastada para fora da casa - OI ! - gritou para a morena quando a viu jogando beer pong.
Perplexa, a morena abandonou sua dupla e correu atrás dos loiros.
- , sua louca, o que você está fazendo, nós pedimos para ficarem na casa da ! - Meester disse ofegante ao chegar na área externa casa. - Cadê as outras?
- Eu vim sozinha. A estava muito estranha, parecia triste com alguma coisa, por isso não quis vir, a ficou com ela e eu vim sozinha. - explicou para a mais velha.
- Ela está triste? - não entendeu, afinal a caçula passará o dia todo normal durante as aulas, contudo logo raciocinou. - Niall, você sabe onde está o Liam?
- Com a Lexi em algum lugar. - deu de ombros e logo captou o que havia acontecido. Claro que os dois haviam brigado, Payne estava se entretendo com Saint e Ortega, que não era boba, sabia o que o rapaz faria a noite toda. Irritada com o melhor amigo idiota, Meester não disse nada e apenas saiu correndo apalpando os bolsos do macacão a procura do celular para ligar para Fred, pois precisava ir para a mansão Ortega.
- Tchau para você também, ! - gritou achando graça, porém ao voltar os olhos para o rapaz mais velho fechou o sorriso, pois ele a fitava de forma repreensiva.
- Vou te levar até a casa , vem. - desceu as escadas, a procura de sua Ranger.
- Ah Ni, me deixa ficar, eu juro que me escondo muito bem dos outros!
- Eu te encontrei dentro de dois minutos e assim que você viu a você gritou por ela. Se o seu irmão ou a te acharem aqui eles vão te matar!
- Eu não sei porque não posso ficar! Sou aluna da Eton também! - emburrou e cruzou os braços.
- Eu também não entendi, mas o Harry, a , o Zayn e a concordaram pela primeira vez na vida quando decidiram que vocês mais novas não poderiam vir! - abriu a porta do carro para a menina que entrou sem contestar, mas ainda estava brava.
Horan dirigia tranquilamente em direção à mansão, trocando poucas palavras com a garota que dava o seu máximo para mostrar sua irritação e de alguma forma conseguir comprá-lo e fazer com que se rendesse a seus caprichos. No entanto isso não aconteceu e o após adentrar os portões, o garoto fez a volta no chafariz da entrada da casa e estacionou o carro.
- Devolvida sã e salva. - sorriu para ela que rolou os olhos e abriu a porta.
- Obrigada, Ni e obrigada também por arruinar minha noite! - sorriu graciosa e saiu do automóvel.
- Hey, espera! - o garoto também deixou o veículo e correu o pequeno espaço que os separava. - Não fica assim, ! - após ouvi-la dizer pela quinta vez que ela apenas queria ficar na festa o loiro riu. - Semestre que vem tem outra e aí você vai! Não é o fim do mundo!
- Está bem, tanto faz. - a mimada garota deu de ombros.
- Tem algo que eu posso fazer por você para melhorar a sua noite?
Após ponderar breves segundos, os lábios da loirinha foram tomados por um sorriso perspicaz: - Tem sim, Ni.
- O que é? - ele também sorria, afinal a irmã caçula de seu amigo era divertida e deixava o grupo inteiro louco com suas travessuras.
- Um beijo.
- Quê? - ele pode sentir o rosto queimar e estagnou completamente, afinal estava esperando que ela pedisse uma roupa cara, ou um sapato, bolsa, maquiagem, um urso de pelúcia, Q.U.A.L.Q.U.E.R C.O.I.S.A menos aquilo!
Ela mantinha os lábios voltados num sorriso que a galáxia deveria assumir, era o mais brilhante e charmoso de todos!
- E-Está bem… Eu acho.
E então ele a beijou. Aquele foi o primeiro de muitos beijos que trocariam, afinal, não sabiam na época, porém, ficariam viciados um no outro.
FLASHBACK Off


- Own - o loiro pode ouvir suspirando após seu relato -, você é mesmo um canalha, não é Niall? - ela sorria cerrado.
- Por quê? - com as sobrancelhas cerradas a encarava sem entender, afinal achava até fofo a forma como a história entre ele e havia começado.
- Porque a irmã caçula do seu amigo te pede um beijo e você faz sem nem hesitar. E o pior, não foi ela que você começou a namorar um mês depois disso! Por que você começou a namorar a Winster mesmo?
- Ah ... você conhece a , eu pensei que ela estava apenas se divertindo e a sobre a April, nós nos dávamos bem no início.
- Isso foi antes ou depois dela começar a trair você? - a intenção da morena não era ser rude, contudo ela sentia a necessidade de ser sincera, afinal estavam falando de Princesinha Styles, a garota podia ser inconveniente a maior parte do tempo, no entanto, era mais nova e uma ótima pessoa, que nunca moveria um dedo para magoar alguém. se preocupava com ela e não queria que Horan fosse o responsável por magoar a garota. Tentava apenas entender o que se passava e aconselhá-lo para que todos saíssem felizes no final! - Eu só quero entender o que passava na cabeça de vocês quando começaram com toda essa ladainha.
Após alguns segundos em silêncio encarando a areia, Niall colocou os pensamentos em ordem e meditou brevemente no discurso, já pronto, que tinha sobre .
- Eu nunca fui espontâneo. A minha vida inteira foi premeditada, senão por mim, pelos meus pais ou professores. A me faz ver as coisas por uma perspectiva completamente diferente e mais excitante. - sorriu encarando a morena que conseguia enxergar um brilho em seus olhos e sentir uma leveza em suas palavras. - Tudo aos olhos dela é mais simples e divertido e essa é uma das coisas que eu mais adoro sobre ela! - seu sorriso ampliava a cada palavra que proferia.
E , também sorrindo, conseguia ver sua essência sincera. Ela voltou a atenção para o mar e pode encontrar a loirinha sentada na prancha de surf, provavelmente falando algo muito idiota para Liam, pela forma como o garoto ria a cada palavra que ela falava. Voltou então atenção para o mais velhos dos Styles e por cima dos ombros pode ver o rapaz rindo a cada jogada que os amigos erravam.
- Eu sei que eu errei tanto com a April como com a , durante todo esse tempo em que estive namorado e mentindo para a April. - o menino continuava - Não existe desculpa para o que eu fiz. Acredito que meu relacionamento estava confortável por isso eu não tinha coragem de terminar, mas o meu maior medo era de perder a , eu tinha medo de que eu fosse apenas uma diversão para ela, o amigo do irmão mais velho… - sorriu de canto, negando com a cabeça ao lembrar-se da trágica noite em que disse horríveis coisas para a mais nova. Caso se concentrasse poderia contemplar perfeitamente o olhar cheio de mágoa e dor que a garota lhe lançou enquanto ele lhe falava um monte de bobagens. - Eu estava errado e apenas depois de cometer uma grande bobagem eu pude descobrir o quanto aquela garota se importa comigo. E ao descobrir isso, eu posso dizer que me apaixonei ainda mais!
realmente achava que aqueles dois estariam apenas curtindo o momento, mas como sempre Princesinha Styles conseguia surpreender, e na verdade, ambos estavam apaixonados um pelo outro! A morena sorriu feliz pelo desenrolar da história e satisfeita por saber que ninguém sairia dali com o coração ferido.
- E você e o Harry? - o irlandês perguntou e de repente a garota foi tomada por um constrangimento.
Meester precisou de um tempo para se acostumar com o fato de e Liam terem sentimentos um pelo outro. Na época sentiu uma pontadinha (minúscula, quase imperceptível) de ciúme, pois pensava que estaria perdendo os dois melhores amigos, afinal acreditava que ambos estariam mais ocupados dando atenção um para o outro que se esqueceriam dela, contudo, o passar do tempo a mostrou como tudo aquilo era na verdade muito bom e divertido.
Agora Niall estava lhe dizendo coisas lindas sobre e novamente ela precisaria de tempo para se acostumar com aquela ideia, afinal era um casal que nunca havia pensado antes! Mas o fato em questão era que ambos os casais citados, pareciam ter um carinho gigante pelo parceiro, o que não era o caso entre ela e Harry, eles estavam apenas curtindo o momento.
E ficou envergonhada em dizer isso para o Horan, mesmo não sabendo o motivo exato do constrangimento.
- Ah… estamos só curtindo… Sabe como é. - deu de ombros, virando o rosto para não encará-lo.
- É muito estranho pensar em vocês juntos! Eu sei que vocês não são como o Louis e a que quase se matam, mas o Harry tem prazer em te incomodar! - sorria sozinho lembrando de todas as vezes que Styles obteve sucesso infernizando a vida da morena. - Quando tudo isso acabou?
- A verdade é que seu amigo sempre me quis, Niall. Essa é a única explicação, porque nem eu sei o que está acontecendo! - fez o loiro rir e sorriu também ao ouvi-lo.
- Quem diria… As coisas estão ficando estranhas… Primeiro a Zayn vive levando a para os cantos, aí nós descobrimos sobre o Liam e a , agora tem essa coisa entre você e o Harry…
- Não esqueça de citar você e a , porque eu tenho certeza que o pessoal vai ficar chocado quando descobrir!
- É, tem isso também! - confirmou com a cabeça, imaginando qual seria a reação do irmão mais velho da garota. Será que o moreno o mataria?! Será que ele ficaria furioso como Zayn ficará quando descobriu sobre a prima e o melhor amigo? Será que Niall sobreviveria até pelo menos se formar no ensino médio?
- Falando sobre o Malik e a . Me responde uma coisa, que merda está acontecendo entre aqueles dois? - Meester juntou as sobrancelhas, esperando obter respostas diretamente da fonte, afinal o melhor amigo de Hilton saberia sobre. Certo?!
- Olha, a é muito discreta sobre tudo o que ela faz! - o garoto levantou-se do chão rapidamente apenas para pegar uma canga e poder se deitar sobre ela. - Ela demora séculos para me falar quando está a fim de um cara, ou que saiu com alguém. - voltou à atenção para o jogo de vôlei que estava interrompido. Pode observar Malik conversando a sós com sua melhor amiga. - E até agora não me disse nada a respeito do Zayn.
- Nada, nadinha? - desapontada a morena fez biquinho.
- Absolutamente nada! - também frustrado expirou alto. - Eu sei que se perguntar ela vai desviar o assunto da conversa e vai levar ainda mais tempo para se abrir em relação a isso. Hilton é assim, tenho que esperar o tempo dela!
- Merda! - a garota irritou-se por não obter êxito em sua fofoca e cruzou os braços afundando-se em sua cadeira - Mas e o Malik, não te falou nada também?
- Você conhece o Zayn, ele dá em cima de toda coisa que respira e tem duas pernas!
A morena bufou e deixou os olhos vagarem pela extensão da praia e então pode perceber que mais a frente, a beira do mar Westwick discutia novamente com Louis.
Enquanto Payne e Princesinha Styles já estavam na água trabalhando na questão Ficar-Em-Pé-Na-Prancha, Tomlinson ainda estava na areia com uma vontade imensurável de afogar , pois a ruiva simplesmente se recusava a amarrar o leash à canela, utensílio que tem a simples função de prendê-lo a prancha.
- Você acha que eles vão conseguir passar dessa parte? - questionava sobre os amigos, sentada lindamente na prancha de surf depois de cair pela terceira vez. Liam, em pé com a água batendo até sua cintura empurrava a menina para um pouco mais fundo no oceano.
- Deixa eles. Vamos nos concentrar em você, já que até agora você não pegou nenhuma onda e já conseguiu cair apenas tentando ficar em pé na prancha. - ria de canto, achando graça da loirinha, que mostrou a língua para ele.
Já na areia a discussão ainda não havia acabado:
- Para que eu tenho que colocar isso? Incomoda! - ela reclamava pela milésima vez, fazendo o moreno rolar os olhos e se concentrar em uma força interior sobrenatural que o controlava para não matá-la, afinal aquela já era a segunda discussão inútil do dia.
- Eu já te falei - iniciou o discurso calmamente - QUE ESTA MERDA SERVE PARA VOCÊ NÃO MORRER SE CAIR DA PRANCHA! - aumentou o tom de voz, furioso. - A prancha pode te acertar, ou pior acertar um banhista ou uma criança inocente!
- Você não grita comigo, seu imbecil! - gritava também!
- Me desculpe - disse parecendo arrependido, colocando a mão sobre o peito com expressão afetada -, demônia! - encheu a boca para recitar o apelido super carinhoso que havia dado a ela, encarando-a no fundo dos olhos negros, tremendo de raiva da cabeça aos pés.
- Para de me chamar assim! - o empurrou para longe.
- O que eu posso fazer se você é a própria filha de Satanás na Terra? - ergueu as mãos, falando tão alto que dois adolescentes que assistiam a cena já começavam a ficar assustados. - Eu tenho pena dos seus pais porque um dia você ainda vai matar alguém de irritação, sua doente.
- Quer saber, Tomlinson? - colocou as mãos na cintura, estufando o peito - Eu não preciso ficar aqui ouvindo AS SUAS MERDAS! - foi aumentando o tom da voz conforme terminava a frase, já se virando para ir embora.
- Argh! Não! - batia nas coxas. - Não vai embora! - não conseguia acreditar no que dizia! - Por que você faz isso? Por que você é assim?
A menina parou de caminhar ao ouvi-lo e virou-se lentamente - Do está falando, sua anta? - cruzou os braços.
- Disso que você faz! A se abaixou para prender o leash dela, e você também estava se abaixando, quando eu disse “Hey, , não esquece do leash”, e aí você surtou falando que não iria usar, que incomodava e mais um monte de merda!
Ela suspirou irritada e o garoto espelhou seu movimento. Odiaria admitir, mas realmente não quis passar o leash pelo calcanhar só pelo fato de que Tomlinson havia a pedido.
- Argh, tanto faz… - sentindo-se vencida voltou em direção a sua prancha e finalmente amarrou a cordinha como Louis havia a pedido.
- Obrigado. - ele sorriu, observando-a, enquanto ela mantinha a expressão fechada e rolava os olhos.
- Mas a já está no fundo com o Payne! - a menina soou realmente desapontada, virando-se para encarar a melhor amiga que prestava atenção em algo que Liam lhe dizia e tentava se por de pé em cima da superfície inconsistente.
- Mas você não é a e eu não sou o Liam, então vai ser do meu jeito! - falou sem se importar o quão rude poderia soar, afinal era uma velha competidora daqueles joguinhos, e não se abateria por tão pouco.
Mais para trás, no grande mar, Princesinha Styles ainda tinha receio de se colocar em pé sobre a prancha.
- Liam, é o seguinte - desistindo, sentou-se e encarou os olhos castanhos do amigo -, eu estou com muito medo de morrer! - falava séria e temerosa fazendo o mais velho gargalhar.
- , não seja boba, você não vai morrer!
- Mas olha onde a água está batendo em você, eu sou pequena! - se referia ao fato de o menino estar submerso até para cima da cintura.
- Se acalma, está bem? - ainda ria dela. E de fato a loirinha era minúscula, ele não tinha pensado naquela questão, ela era a menor das meninas! - Vamos aproveitar que o mar não está agitado hoje e tentamos um pouco aqui. Se você engolir uns bons litros de água nós voltamos para o raso, pode ser? - brincou e ao vê-la arregalar os olhos verdes riu ainda mais.
- Eu nem tive tempo de pegar emprestado um vestido lindo que a tia da deu para ela… - e em um momento de possível morte era nisso que Styles pensava. SIM!
- Olha, está vindo uma onda - apontou e se preparou para ajudar a loira - , por que você…
Teria terminado de falar se a garota não tivesse gritado assustada e se jogado em cima dele, tapando seu campo de visão e escalando seu corpo para não ser submersa pela onda que chegava. Fazendo com que o rapaz, que não esperava aquela reação por parte dela, tentasse ajudá-la, ao mesmo tempo que afastava a prancha de surf. E o resultado foi: Styles, graças a Deus, não tinha nem chegado perto da onda. Liam, por outro lado, engoliu uns dois litros de água e ganhou um grande arranhão no pescoço que devido ao contato com o sal do mar ardia absurdamente.
- Você está bem? - ainda agarrada a ele, a menina indagou. Em pânico encarava o ambiente ao redor, cercada de azul.
- Sim! - a verdade era que não, ele definitivamente não estava bem! Seus olhos doíam devido a rajada de sal que havia entrado, a mucosa de seu nariz parecia estar em chamas, não conseguia cessar a tosse que se iniciou e seu pescoço doía devido ao ataque que sofrera.
- Que bom - ela sorriu verdadeiramente aliviada por não ter sido a responsável por um assassinato -, porque está vindo outra! - ainda agarrada a ele deixou a voz sair esganiçada.
Liam pulou a chegada da onda, para que não fosse agredido novamente pela natureza caribenha e felizmente daquela vez havia ingerido apenas meio litro de água salgada. Contudo, novamente, felizmente saiu ilesa da fúria do mar e sorria plena por estar a salvo.
- Li, você é meu herói. A é uma menina de sorte! - mantinha as pernas envolvendo o rapaz e os braços ao redor da cabeça dele, se mantendo o mais longe possível do mar.
- Que bom que está bem, . - tossindo menos, o garoto andou alguns poucos passos para o raso, pois agora era uma questão de honra fazer aquela menina sair daquela praia uma surfista vencedora de campeonatos! Ele não quase morreria em vão! - Vamos começar de novo, está bem?
Ela confirmou com a cabeça, toda feliz e sorridente, ainda abraçada ao amigo.
- Você ainda quer ir para o fundo, ? - Louis a perguntou após assistirem o espetáculo que Princesinha Styles e o pobre Payne lhe proporcionaram.
- Eu nunca mais vou questionar seus métodos de ensino, Tomlinson! - os olhos assustados da ruiva ainda estavam presos no casal de amigos, e por isso ela não pode presenciar o terno sorriso que o moreno ao seu lado lhe lançou.
Na areia quente da praia, Harry e Ortega acompanhavam o que se passava nas aulas de surf. Ambos deixavam apenas os pés serem molhados pela água do mar. Enquanto se preocupava com o namorado e a amiga que quase morreram ao serem atacados, Styles gargalhava pelo trabalho que a irmã caçula estava proporcionando ao menino mais velho.
- Eu, definitivamente, amo quando a faz essas coisas e eu não sou o alvo! É divertido! - o garoto disse, mirando a morena ao seu lado com seus olhos verdes.
- Não fala assim Hazz… Eles poderiam ter se machucado!
- Está preocupada com o namorado, não é ?! - sorriu cerrado, achando meigo e engraçado a preocupação da mais nova.
- Eu realmente acho que a pode matá-lo! - até mesmo ela riu de sua frase, sendo acompanhado pelo rapaz.
- Quer entrar na água?
- Sim! - a caçulinha sorriu animada e Harry passou a mão no topo de sua cabeça só para bagunçar seus cabelos como costumava fazer com a irmã.
- Eu vou beber água e ver se a quer vir com a gente e já volto. - falou rápido andando de costas em direção a tenda.
- Okay… - a menina concordou incerta, afinal desde quando Styles queria a companhia de Meester? - Espera! - ela gritou para ele e rapidamente retirou a saída de praia e arremessou em sua direção, ficando apenas com o biquíni.
- Uau ! - o amigo brincou se referindo a suas curvas. - Agora eu entendo o Liam! - arqueou as sobrancelhas e assoviou para ela que colocou os braços a frente do corpo, tentando ao máximo se esconder. - Eu estou brincando! - riu de sua súbita vergonha.
- Não sei se isso faz eu me sentir melhor! - meditava nas palavras dele.
- Calma! - parou de rir e percebeu o que acabara de dizer. - Eu não quis dizer que você é feia, não foi isso, o seu corpo é muito bonito!
- Harry… - ela podia sentir o rosto inteiro arder e definitivamente não era pelo sol quente.
- Mas eu nunca olharia para você com segundas intenções, afinal você tem só quinze anos, que tipo de doente faz isso? - riu nervosamente, segundos depois percebendo que se afundava ainda mais no seu lamaçal de bobagens.
- Harry! - começava a se desesperar pelo constrangimento, pois percebia que era mútuo e até seria engraçado se não fosse trágico!
- O Liam não é doente, , não foi isso que eu quis dizer! Como eu disse você é uma garota bonita! - Styles tentava manter seu discurso de explicações.
- Harry eu não sei se eu quero nadar com você… Trás a , por favor! - ela negava com a cabeça desesperadamente.
- Okay! - ele concordou exasperado e saiu correndo.
Ao chegar à tenda, entregou a roupa de Ortega para Meester que a colocou dentro de sua bolsa e logo voltou para a conversa com Niall. O moreno foi em direção ao quiosque próximo à tenda e pediu uma garrafa de água, enquanto esperava pelo pedido pensava na conversa muito errada que acabara de ter com e agora ria das coisas que havia dito e da feição atormentada que a mais nova carregava!
Ao levantar o olhar para pegar a garrafa que um dos funcionários lhe entregou, o rapaz vislumbrou algo, digamos, intrigante! Todos sabiam que e Malik estavam saindo muito ultimamente, mas por que o amigo não havia o contado o resto da conversa?
Hilton estava apoiada no balcão do quiosque, esperando seu suco, que estava sendo preparado. Zayn ao seu lado, de frente para ela, com um braço sobre a bancada e uma das mãos enrolando as pontas dos cabelos loiros da menina, dizia algo em seu ouvido. A garota ria do que ele dizia e se encolhia a cada vez que ele lhe dava um beijo no pescoço, devido às cócegas.
Atordoado pelo acabara de ver, com as sobrancelhas arqueadas, Styles achou melhor dar as costas e não ficar ali para terminar de assistir a cena, completamente e definitivamente, anormal e esquisita!
Voltou para tenda bebendo sua água e ao chegar lá entregou a garrafa para Niall, que agradeceu e deu um gole, entregando depois para , que também bebeu. O loiro e continuaram sua conversa, enquanto o moreno ainda pensava no que havia visto. Zayn e estavam de casinho? O que estava acontecendo com a ordem natural do mundo?!
- Meu bem, quer dar um mergulho? - Harry perguntou a Meester após sair de seu transe e Horan não conseguiu não sorrir.
- Não, obrigada! - ela deu de ombros e voltou a contar para o irlandês uma de suas terríveis experiências em um jogo de futebol.
- Ah, meu bem, vamos! - Styles continuou.
- Harry, eu não quero! Está muito sol e eu não quero me queimar e ficar horrível como o Niall!
- Hey! - o menino protestou.
- É só passar protetor e vai ser divertido, além do mais a pediu para te chamar. Vamos, meu bem! - ele estendeu a mão para ela e Horan simplesmente não conseguia conter os sorrisinhos que dava ao ver as interações daqueles dois, Styles logo reparou naquilo e arqueou uma sobrancelha. - , o que você falou para ele? - encarava o amigo que sorria de canto.
- E tem alguma coisa para falar? - se fez de desentendida - Eu não disse nada! - ao ver que Harry se virava de costas para ela, rapidamente encarou e Niall e inaudivelmente falou um Disfarça, porra!
- Niall, se controla, pelo amor de Deus! - o moreno pediu tirando os óculos escuros e o boné que usava, deu uma rápida olhada no celular e guardou tudo na bolsa da irmã - Vamos? - encarou os olhos azuis de que concordou com a cabeça.
- Eu preciso admitir, meu bem. - a menina disse já afastada da tenda - Esse seu shortinho amarelo é um verdadeiro charme! - fez piada da roupa que ele usava, entretanto é claro que ele não se ofendeu, na verdade riu orgulhoso, e divertido por chamar a atenção dela.
- Ah, eu faço qualquer coisa para despertar seu desejo! - sorria de canto e apertou levemente a cintura dela que deu um pulinho assustada.
- Babaca!
- Olha já que você levantou esse ponto de eu ser babaca eu preciso te contar o que acabou de acontecer entre a e eu.
- O que você fez com ela? - sem entender a menina intercalou o olhar entre ele e a melhor amiga, sentada sozinha mais a frente brincando na areia.
Harry contou em detalhes a troca de palavras embaraçosas que ele e Ortega viveram e gargalhando correu em direção a caçula.
- Quer dizer que o Styles te acha gostosa?! - a morena gargalhava e ao ver o rosto da mais nova se contorcer em vergonha ela riu ainda mais.
- Para , não fala assim, não foi isso o que ele quis dizer! - levantou, batendo nas pernas para tirar a areia, em vão, apenas conseguiu sujar mais ainda as mãos.
- Na verdade, foi isso sim - a garota cruzou os braços -, não foi Harry? - virou-se para o menino
- Prefiro me abster de comentários. - sorriu com as mãos na cintura, encarando os próprios pés - Mas , só me tira uma dúvida: se você não estivesse com Liam, rolaria alguma coisa entre você e eu? - o mais velho apenas indagou para contemplar o desespero nos olhos da morena, que estava conseguindo alcançando um nível à cima do Bochechas-Coradas-Pela-Vergonha, a menina começava a ficar roxa.
gargalhou da reação da melhor amiga, batendo nas coxas: - Está bem, chega de torturar essa coitada! - abraçou a menina, que mesmo sendo caçula era seis centímetros mais alta que a mais velha. - Agora vamos entrar nesse mar que eu vim aqui para isso!
Mas antes de entrarem é claro que Harry lhe contou como sua irmã quase matou o melhor amigo de , que por sua vez não sabia se ficava com muita dó de Liam ou se ria.
De volta à tenda, e Zayn voltavam do quiosque, encontrando Niall totalmente sozinho.
- Ué Ni, te abandonaram aqui? - sua melhor amiga questionou achando estranho e triste o fato de o loirinho estar completamente isolado.
- Todo mundo está na água. - ele explicou com o olhar triste por saber que poderia pegar um câncer caso se expusesse ao sol novamente. - E eu queria realmente ir!
- Cara, você pode morrer se fizer isso! - Malik riu sentando na cadeira que até então ocupava.
- Eu sei… Eu deveria ter usado o protetor solar…
- Não vou nem comentar sobre isso, Horan. - a loira disse lhe entregando o copo que estava em sua mão, para que pudesse pegar uma canga e estendê-la ao lado do melhor amigo. A menina deitou-se com a cabeça no colo do rapaz. - Acho que estou com sono.
- Vai por mim, Kitty Cat, não durma! - o irlandês a avisou e ao ver que a garota o encarava sem entender, logo explicou: - A areia tem poderes e temos que ficar atentos o tempo todo! - a menina riu de sua observação sem sentido e ele começava a acariciar os cabelos dela.
- Como as meninas estão se saindo nas aulas de surf? - Zayn questionou encarando o horizonte, podendo ver o grupo se divertindo no mar.
- A está na água com o Liam há mais tempo, então já ficou em pé na prancha, mas caiu. A perdeu muito tempo discutindo com o Louis então ainda está no raso.
- Só eu que acho muito perigoso a e o Louis, sozinhos no mar, sem supervisão de um adulto responsável?! - Hilton questionou risonha.
- Você está pensando que um pode matar o outro afogado, né? - Niall riu da consideração da menina que concordou.
- Niall! - a loira levantou num sobressalto, assustando o rapaz - Você não sabe o que eu descobri!
- O quê? - o loiro riu minimamente do repentino entusiasmo por parte da mais nova, enquanto Zayn apenas ouvia a conversa dos dois.
- Lembra quando eu fui para a cidade com a e o Harry ontem? - o viu concordar com a cabeça. - Então, eu descobri que tem um cinema que só passa filmes antigos e eles vão passar O Ataque Vem do Polo!
- Você tá brincando comigo? - o menino compartilhou do entusiasmo repentino da loirinha.
- O que tem esse filme, gente? - Malik, sem entender, perguntou. Tentando chamar atenção e ignorar um sentimento estranho de exclusão que começava a sentir por estar de fora da sintonia dos melhores amigos.
- É o pior filme de monstro da história dos filmes de terror! - tratou de sanar sua dúvida, sustentando um sorriso gigante e o moreno não entendia o motivo de tanta animação.
- A e eu temos essa tradição de todo mês assistir um filme de terror antigo e ruim. - o irlandês continuou o raciocínio - E esse mês ainda não vimos.
- E nós nunca assistimos esse! - a garota logo o lembrou. - E aí quando vamos?
- Quando voltarmos para o hotel podemos procurar na internet os horários das sessões e aí decidimos, o que acha?
- Sim, por favor! Mas eu espero que ele não seja um terror bizarro, só um terror ruim mesmo, se não eu vou ficar com medo. - a loira voltou a deitar-se no colo do amigo, fazendo Zayn, que apenas observava, sorrir.
- , um dos piores filmes que vimos até hoje foi Christine, O Carro Assassino e você ficou com medo daquela merda!
- O carro tinha ciúme do dono e matava pessoas, Niall! - a garota tomou um tom sério e ofendido pelo fato de ele ter zombado dela - E tudo piorou quando você me contou que era inspirado em uma história real!
- Você acreditou naquilo? É claro que era mentira. - dizia como se fosse óbvio.
- Eu sei lá no que eu acredito, só sei que já estou ficando assustada de novo lembrando daquilo. - juntou as sobrancelhas incomodada e o menino se contentou em rir baixo.
A conversa entre eles se seguiu, recordando de todas as obras que já haviam tido a oportunidade de assistir juntos. Enquanto Malik, que tinha um novo hobbie, o qual era observar Hilton, apenas sorria os ouvindo. Logo o grupo inteiro voltava em direção à tenda, todos ensopados.
- Meu Deus, você tem que tentar isso, é muito divertido! - lhe falou secando os cabelos ruivos com a primeira toalha que havia encontrado pela frente. E não, não pertencia a ela, mas a menina não se importava.
- Quem sabe outro dia. - Hilton sorriu.
- Gente, eu quero que alguém tire uma foto minha! - foi correndo a sua bolsa pegar sua câmera - Algum candidato? - perguntou a toa, já puxando o irmão pela mão e lhe entregando o objeto.
Harry sempre se opunha aos pedidos e luxos da mais nova apenas para vê-la sofrer e incomodá-la, porém ele gostava de usar a câmera e por isso não achou ruim ao ser obrigado a fazer o favor para a menina.
E o que era para ser apenas uma fotografia logo se transformou em uma verdadeira sessão de fotos, afinal primeiramente posou sozinha, depois com a melhor amiga e então com os garotos, em todas as posições e ângulos possíveis. E mesmo depois de os modelos voltarem para baixo da tenda, já fartos dos cliques, o primogênito Styles continuou fotografando o grupo nos seus afazeres, apenas para passar o tempo e também para se divertir com as fotos espontâneas que conseguiria.
Louis, estirado no chão com os braços abertos, conversava com Niall. Ortega, sentada em sua canga, ria ao ouvir os relatos de Princesinha Styles sobre as aulas de surf e como a loira havia quase matado o namorado da amiga. Westwick, falando suas usais bobagens para Zayn, segurava os cabelos ruivos molhado, enquanto ajudava-lhe a retirar o macacão de surf, com todo o cuidado do mundo. estava no quiosque com Payne, pedindo sucos e água de coco para todo o grupo. Enquanto Harry ainda se divertia com a câmera fotográfica da irmã.
Meester voltava para perto do grupo, com o melhor amigo ao seu lado, quando Styles a abordou.
- Faz pose, meu bem. - encarando-a com aqueles lindos olhos verdes e brilhantes o moreno sorriu antes de colocar a câmera a frente do rosto para poder fotografá-la.
A menina sorriu surpresa pela abordagem rendendo uma ótima imagem. O rapaz foi até a galeria de fotos e mostrou a que havia acabado de tirar para a própria modelo, que se agradou com o resultado.
- Não ficou tão ruim… Afinal você nem é tão feia… - Harry sorria de lado, fazendo Liam sorrir e negar com a cabeça pelo fato de o amigo sempre tentar provocar das formas mais idiotas.
- Vai se ferrar! - ela o empurrou levemente pelo ombro. - Li, me pega no colo! - virou para o outro rapaz que sem entender juntou as sobrancelhas.
- Por quê?
- Porque vai ficar uma foto fofinha! - esclareceu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e o amigo fosse um completo tolo por não captar sua ideia. - Vem! - fez sinal o chamando.
E enquanto o amigo ainda mantinha um olhar desentendido e ela o maior sorriso do mundo, Styles apertou o botão da câmera e adorou a foto.
- Agora me leva, Liam. - deitou a cabeça no ombro do garoto, fechando os olhos, deixando a cena ainda mais dramática. - Estou exausta, não posso fazer esforço.
- Você não tem vergonha de ser tão folgada? - Harry indagou já seguindo Payne que voltava a tenda.
- Você não sabe pelo o que eu passei! Ainda nem é meio dia e eu sinto que vou morrer de cansaço.
- Meester, mais patricinha que você não existe! - ouviu dizer de algum lugar, no entanto, nem se deu ao trabalho de procurar pela ruiva, mantendo os olhos fechados.
Westwick passou por eles a caminho do quiosque para cancelar o pedido de dois sucos e no lugar requisitar dois drinks, um para ela e outro para Malik.
- Cadê minha água de coco? - perguntou assim que viu a melhor amiga e o namorado voltarem não trazendo nada.
- Eles já vão trazer, sweetheart. - Liam a respondeu, colocando de pé. Ninguém viu, contudo, Zayn rolou os olhos ao ouvir o amigo se referir a sua prima.
- Onde nós vamos almoçar hoje? - terminava de passar protetor solar e ao guardar o tubo na bolsa mirou o hidratante de Niall. Pegou o produto e foi até o loiro que fez uma careta ao ver o que ela carregava. O garoto odiava o cheiro daquela pomada e não aguentava mais o fato de aquele odor estar impregnado em todas as suas roupas. - Eu gostei muito do restaurante que fomos ontem. Por que não vamos de novo?
- Olha, por mim pode ser, a comida daquele lugar foi uma das melhores coisas que eu provei desde que cheguei aqui! - Louis mantinha um tom sério enquanto tentava sozinho tirar o macacão de surf.
- Sem contar que o ambiente é maravilhoso! - com pena de Tomlinson que ainda não havia obtido êxito em sua atividade foi até ele ajudá-lo. - E também tem aquele… - teria terminado a fala se não fosse por uma eufórica chegando aos gritos.
- Vocês não sabem o que acabou de acontecer! - repetia a mesma frase sem parar.
- Alguém pergunta logo, para essa garota parar de gritar no meu ouvido! Estou começando a ficar com dor de cabeça. - massageava as têmporas com uma expressão de tédio, irritada pelo escândalo da outra garota.
- Sabe Meester, se você morder sua cabeça e engolir talvez passe. - Westwick respondeu ácida e Liam, que odiava as brigas do grupo, já se preparava para a discussão, quando para o bem de todos Malik se pronunciou.
- O que houve, ?
- Eu tenho um encontro hoje! - ela sorriu passando as mãos pelos cabelos, toda feliz.
- Com quem? - Ortega começava a se empolgar também.
- Com aquele cara super gostoso que está olhando para cá nesse momento! - a ruiva acenou para um rapaz bronzeado atrás do balcão do quiosque, que sorria acenando de volta.
- Meu Deus, eu acho que consigo ver os músculos dele por trás da blusa. - Louis estreitou os olhos, a fim de enxergar melhor. - Parabéns , você mirou alto! - levantou a mão para bater um high-five com a garota que arqueou uma sobrancelha desconfiada se deveria compactuar com Tomlinson.
Harry, que ouvia a conversa de braços cruzado tentava entender a mentalidade do melhor amigo. Era para o menino estar correndo atrás da aposta, mas na verdade ele comemorava com quando ela conseguia arrumar uma cópia de Chirs Hemsworth para sair?
- Ah, ele merece um high-five! - a ruiva deu de ombros, finalmente batendo na mão de Louis.
Logo um dos garçons do quiosque chegava a tenda distribuindo as bebidas que haviam sido requisitadas alguns minutos mais cedo.
Ortega, ainda sentada em sua canga, conversava com Niall e , logo atrás dela, quando notou a câmera dos Styles próxima a ela e chamou pela melhor amiga, na intenção de surpreendê-la e conseguir uma fotografia espontânea e embaraçosa, contudo:
- Pelo amor de Deus, ! - a morena reclamou ao visualizar a imagem na galeria e constatar que a caçulinha havia ficado uma graça! - Era para você ficar zoada, não uma modelo de catálogo de roupa de banho. - passou o objeto para a menina para que ela também pudesse ver a fotografia e Princesinha Styles também se aproximou para vê-la.
- A beleza é de família. - o primo da menina que passava falou inocentemente, seguindo seu caminho até Hilton e Harry que conversavam.
- Ah, vai se ferrar, Malik! - Meester se irritou.
- Calma, . Afinal ele não está errado… - sorriu cerrado, piscando para mais velha que rolou os olhos.
- Por que todo esse ódio no coração direcionado para o Zayn, hein? - indagou, tomando um gole de sua água de coco.
- Porque todo mundo coloca expectativa demais nesse cara, as meninas no Eton vivem falando pelos corredores como ele é lindo e charmoso e blá blá blá! - aumentava a careta a cada palavra que saia de sua boca.
- Elas não estão mentindo! - Ortega começava a se divertir com toda aquela situação.
- Eu sei que não! - admitiu. - Mas realmente me irrita como o babaca do seu primo é super estimado e como ele se acha por isso. Não é por nada, mas eu consigo encontrar uns cinco caras como o Malik, só dando uma volta por essa cidade!
- Você sabe que isso não é verdade. - sua melhor amiga sustentava um sorriso divertido.
- , de que lado você está?! - chegando a fúria, a mais velha perguntou.
- Eu só quero paz! - ergueu os braços em rendição e viu a outra revirar os olhos.
A mais nova tentou animar Meester que já havia sido tomada pelo ódio que sustentava por Zayn e então ficara de mau humor, felizmente Liam e Louis vieram acalmar os ânimos, chamando ambas para o almoço. É claro que uma breve desordem se instalou no momento de desarmar a tenda e guardá-la como também para recolher os pertences espalhados de todos, entretanto, o almoço não se atrasou e a tempo os jovens chegaram ao restaurante onde realizaram uma ótima refeição e foram embora, graças a Deus, sem matar ninguém!

Ao despertar de sua soneca da tarde de duas horas e meia, o rapaz se espreguiçou e seguiu preguiçosamente ao seu banheiro, a fim de tomar um banho e espantar o marasmo. Considerava a ideia de voltar a se deitar após deixar o banheiro, mas enquanto a água fresca o envolvia a sonolência o deixava e os bocejos ficavam menos frequentes. De volta a seu quarto pode ver uma camiseta que Louis havia o emprestado há quatro dias e estava o perturbando desde então para que ele devolvesse. Pegou a roupa e deixou o cômodo, adentrando a sala conjugada com o quarto de seu melhor amigo, que no momento ele não tinha mais certeza se eram melhores amigos!
Payne estava sentado no sofá amarrando os tênis e ao levantar a cabeça pôde ver Zayn, que desconfortável apenas deu as costas e saiu, indo em direção ao quarto de Tomlinson e Niall.
Tais encontros desagradáveis aconteceram muitas vezes no decorrer daquela primeira semana de viagem. Considerando que Malik havia descoberto sobre Liam e no primeiro dia, os dois rapazes, até o momento não haviam tido nenhum momento agradável juntos desde que chegaram as terras caribenhas.
Tentando não pensar no ocorrido, o moreno bateu à porta da suíte a frente a sua e se surpreendeu ao ser recepcionado por uma cabecinha loira, que definitivamente era mais atraente que Horan.
- Hey, loira! - sorriu para que espelhou o gesto e lhe deu beijinho na bochecha.
- Entra. - deu espaço para ele que nem notou a presença de Tommo esparramado no sofá.
- Hoje de manhã quando estávamos naquele quiosque eu ouvi um grupo falando sobre uma festa na praia hoje a noite!
- Na praia? - ela arqueou as sobrancelhas achando toda a ideia muito empolgante.
- Sim! Eles acendem uma fogueira e tem um palco improvisado onde uma banda toca e depois entra um DJ!
- Uau, parece ser legal!
- Começa as dez. Quer ir comigo?
- Eu adoraria, mas estou indo para o cinema com o Niall. - a garota explicou parecendo envergonhada por não poder aceitar o convite.
Ao ouvi-la, Malik ficou surpreso, nunca recusa um passeio com ele! Estava sempre livre e disposta para se divertir!
- Oh… Okay, eu entendo. - sorriu cerrado, sem jeito.
- Lembra que nós estávamos marcando de ir ver aquele filme de terror? - sentia a necessidade de se explicar. - Decidimos ir hoje e depois vamos dar uma volta na cidade…
- Está tudo bem, . Fica para a próxima. - deu de ombros, aparentando realmente não ligar para o fato, todavia, ainda sentia-se estranho por ter sido rejeitado pela loirinha.
- Vamos Kitty Cat? - o irlandês aparecia na sala. - Oi Zayn. - sorriu para o amigo, lhe dando um tapinha no ombro. - Tchau, Lou. - acenou para ambos os rapazes e passou o braço pelo ombro da garota, deixando o cômodo.
Malik os assistiu ir embora, e sorriu de canto para a menina. Finalmente virou-se para Tomlinson, que até então apenas observava a situação sem se manifestar e sendo ignorado completamente.
- Eu aceito ir à festa com você! - sorriu, mostrando todos os dentes e o outro rapaz bufou se afundando na poltrona e jogando para o amigo a camiseta que o pertencia.
- Ah, não estou a fim cara…
- Coitado dele, foi rejeitado e agora está deprimido! - fez piada, achando graça.
- Nada a ver Louis… - juntou as sobrancelhas se fazendo de desentendido.
- Me explica uma coisa, por favor. Porque eu me perdi no raciocínio aqui! - sentou-se, alinhando a postura. - Por que diabos, nesse último semestre, você virou babá da mesmo?
- Do que está falando?
- De você levando a Senhorita Hilton para absolutamente todo lugar! - o moreno explicou, procurando pela carteira de cigarros e o isqueiro. - Toda a Eton, AINDA não percebeu, mas muita gente já!
- Bobagens, as pessoas falam demais… - levantou-se também, caminhando até a varanda e se apoiando na grade.
- Qual é, Zayn! - com um cigarro apagado, pendurado nos lábios, o garoto se aproximava. - Fala logo o que está rolando.
- Cara, eu estou falando sério! - sorriu com as sobrancelhas arqueadas. - A não é nada sério, a gente só se diverte. Somos amigos. - deu de ombros, fitando-o ter dificuldades com o isqueiro e pegou o seu no bolso a fim de ajudá-lo a acender o cigarro e resolvendo pegar um para si também.
- O tipo de amigo que o Liam e a fingiram ser esse tempo todo? - questionou dando um tempo para uma longa tragada e ignorando o olhar inflexível que Malik sustentava. - Ou o tipo de amigo que o Niall é para a ?
- O tipo de amigo que se diverte! Sei lá Louis… - sentou-se no chão, apoiando um braço no joelho. - Por que as pessoas têm a necessidade de rotular os relacionamentos?
- Meu Senhor, se acalma! - Tommo riu também se sentando. - Você definitivamente precisa parar de andar tanto com a Westwick! - dizia sério, no entanto, o amigo riu. Afinal, outra pessoa que Zayn estava gostando de conversar era com !
- Como estão indo as coisas com a ? - se referia à aposta.
- Para ser sincero às vezes que acho que vou acabar me matando ou a matando antes de conseguir as minhas libras! - mantinha o tom sério, porém a risada que o outro menino soltou o fez rir também. - Estou falando sério! Aquela garota não é normal! Mas é isso que torna tudo mais interessante - voltou os olhos para o azul do oceano. -, na verdade, a é uma garota muito interessante.
- Uau, parece que no fim das contas a ruiva está mexendo com você, Tommo! - Malik tirava sarro da cara do amigo que revirou os olhos lhe mostrando o dedo do meio.
- Pelo menos eu estou correndo atrás da minha grana, seu babaca! Não de uma menina de quinze anos!
- Me deixa em paz, inferno! - poderia até ter soado rude, porém nem se dava ao trabalho de se estressar com Louis.
- E a , como vai?
- Eu tenho preguiça demais de me aproximar da Meester. Nunca vi um ser tão ranzinza como aquela menina. Meu Deus, não sei como minha prima aguenta! - sustentava uma careta.
- A é ótima, okay?! Ela só odeia você mesmo! - Louis ria pensando em todas as vezes que foi a responsável pela dor de cabeça de Malik. - Até com o Harry ela está se dando bem ultimamente! O problema é você, Zayn.
- Eu sei cara! Eu só não entendo o problema dela comigo e não estou a fim de tentar descobrir! - deu uma profunda tragada.
- Se um dia você “estiver a fim” de conhecê-la você vai ver como ela é demais!
- Você está muito romântico hoje, Tommo! - o moreno riu - Está se apaixonando pela ruiva e aí fica assim?
- Pelo amor de Deus, Zayn, você fala tanta merda que mancha o nome da sua família! - garoto negava com a cabeça com uma expressão decepcionada. - Pensa na , cara, ela não tem o nome Malik, mas ela é da sua família!
- Na verdade ela tem o meu sobrenome sim. - deu de ombros, acendendo outro cigarro.
- Você está zoando?! - tomado pela surpresa o rapaz deu um sobressalto. - Como eu não sabia disso? Como ninguém sabia disso?!
- É Malik-Ortega. A mãe dela fez questão de colocar o sobrenome da família na menina.
- Isso é realmente algo que eu não esperava descobrir!
- Por que a gente não chama a e vamos jogar sinuca no salão de jogos? - o moreno, cansado da ladainha do amigo pelo sobrenome de sua prima sugeriu a primeira ideia que lhe veio a mente.
- A saiu, com a e a para se arrumar para o encontro. - Louis explicou pegando outro cigarro.
- E o Harry?
- Disse que ia sair com o Liam e a .
- Então só ficamos nós? - Zayn perguntou, com as sobrancelhas juntas, fingindo mágoa por não estar incluso em nenhum dos planos dos amigos.
- Pois é. Quer jogar vídeo game? - propôs se levantando e bateu as mãos na bermuda a fim de limpá-las.
- Pode ser, só me deixa terminar esse cigarro.
- Pode fumar lá dentro. - o rapaz deu de ombros, estendendo a mão para ajudá-lo a levantar. - Se eu estivesse dividindo quarto com o Harry, seria um problema porque ele não gosta do cheiro do cigarro, mas o Niall não liga.
Malik aceitou o auxílio do amigo e adentrou o ambiente ainda fumando, avistou o cinzeiro e o pegou para si, para pelo menos não esparramar a fuligem pelo cômodo ou queimar algum móvel.
- Hey Zayn, eu sei que você é um filho da puta, mas quando você vai falar com o Liam, hein? - o menino indagou ligando a TV e o Wii para que ambos pudessem jogar.
- Ah cara, até a foi me encher o saco por causa disso! - sentou-se no sofá com os olhos fechados, tentando, mentalmente, evitar tal discussão.
- A ? - Louis achou graça e fofo o fato de a loirinha ter ido interceder pelos amigos. Afinal a menina sempre passava a ideia de estar presa em sua bolha, contudo ela era uma real caixinha de surpresas!
- Sim! Na mesma noite ela foi até meu quarto. No dia seguinte o Harry conversou comigo e naquela mesma tarde a . Desde que eu voltei a falar com a ela fica me encarando com aqueles olhos gigantescos toda vez que eu me aproximo do Liam. É como se ela esperasse o tempo todo que eu fosse falar com ele.
- Os olhos da são gigantes, né?! - o menino se ateve a parte desnecessária, parecendo não dar ouvidos ao resto do discurso. - Mas o foco é que - pegou dois controles e entregou um ao amigo, que apagou o cigarro e deixou o cinzeiro na mesa de centro. - já passou uma semana desde o ocorrido e tanto o Liam quanto a ficaram mal pelo o que aconteceu!
- Eu sei, mas ela é minha priminha e é estranho pensar nela com o Liam! - se defendia, sendo sincero. Não sentia-se confortável com tal situação.
- Ah bro, é estranho pensar em você com a , também. - o garoto finalmente sentou-se no sofá e levou um soquinho no ombro. - Ela é boa demais para você!
- Vai se ferrar! - ria da audácia do outro rapaz. - Eu acho que você está tentando me distrair para conseguir ganhar o jogo, mas não vai funcionar, Tommo.
- Eu não preciso disso, seu merdinha! - empurrou-o com seu próprio ombro e o jogo se iniciou.
Malik se divertia com Louis, mas pensava nas merdas de Payne. É claro que sentia falta do melhor amigo, e também era óbvio que já não sentia-se furioso como no fatídico dia, porém era difícil dar o braço a torcer e ir conversar com o rapaz.
Louis nem tinha ideia do que se passava na cabeça do parceiro de jogo enquanto se divertiam. E após muitas horas jogando Harry apareceu no quarto, pois havia voltado do passeio com Liam e , que já haviam sumido pelo hotel, pois a menina arrastara o melhor amigo para ajudá-la a escolher um vestido para ocasião nenhuma, ela só queria comprar mesmo!
E foi na loja, que o casal de amigos encontraram , tentando escolher uma roupa para seu encontro daquela noite, juntamente com Princesinha Styles e Ortega, que a ajudavam.
Westwick já havia ido ao spa e ao salão de cabeleireiro, todos podiam jurar que o vermelho do cabelo da garota estava ainda mais vivo após uma ótima hidratação.
Depois de escolher sua roupa, voltou para seu quarto a fim de se arrumar e como combinado às 20h estava no loob do hotel esperando por Dominic, o bardenter bronzeado e dono do sotaque fofinho que fez se interessar e o chamar para sair.
E ao se aproximar, Dom a estendeu uma flor amarela, que ela não tinha ideia do nome, mas confessaria que havia achado o ato muito atencioso. Porém somando ao fato de que o rapaz lhe deu um beijo nas costas da mão e ao se achegar a ela, colocou uma mecha de seus fios ruivos atrás da orelha e lhe presenteou com mais um beijo na bochecha, falando baixo um “Buenas noches, mi ángel!” não conteve-se e riu.
- Desculpe. - disse colocando a mão a frente dos lábios com a intenção de esconder o gesto.
É claro que a menina não estava debochando ou zombando do morador da ilha, apenas imaginava que ele estava dando o seu máximo para seduzi-la e era bonitinho vê-lo fazer aquilo, contudo também era um pouco engraçado.
- Não estou acostumada com um verdadeiro Dom Juan! - prosseguiu com suas explicações.
E o rapaz que havia sustentado uma expressão desentendida ao ouvir o riso da ruiva, agora fingia compreender o motivo.
- Bem, vamos? - ele a questionou e lhe estendeu o braço para guiá-la até a saída.
Haviam passado menos cinco minutos e Westwick já achava tudo muito divertido, pois Dominic parecia ser o protagonista de um filme hollywoodiano antigo e clichê. E aquilo era digno de nota, com certeza a menina teria ótimos momentos fazendo uma comparação extensa entre ele e todos os outros caras que já havia saído.
Ele a levou para um restaurante aconchegante e módico em uma rua afastada do centro e depois da agradável refeição o rapaz optou por um pub para que eles pudessem beber algo e dançar, é claro que a garota aceitou sem pestanejar. E antes de a noite acabar ambos passaram pela praia, pois uma festa acontecia lá e ambos ficaram sentados próximos à fogueira conversando.
Às três da manhã, exausta e com um sorriso satisfeito nos lábios, Westwick estava escorada no espelho do elevador enquanto esperava chegar a seu andar. A noite havia sido agradável e deliciosa. Ao caminhar pelo corredor já sentia os olhos pesados e o cansaço chegando, afinal havia acordado às oito da manhã, ficado na praia por quatro horas, arriscado umas aulas de surf com Tomlinson, passou a tarde inteira organizando-se para o encontro e então tinha dançado um bocado. E meu Deus, que dia maravilhoso foi aquele?! E para ficar melhor ela precisava dormir por umas doze horas seguidas…
Soltou um risinho por seus pensamentos e ao se aproximar de seu quarto teve uma surpresa que a deixou estática por alguns segundos tentando entender o que diabos acontecia ali.
Sentado ao chão, desleixadamente, com a cabeça pendendo para o lado e parecendo muito desconfortável, Louis dormia como uma criança.
- Tomlinson? - a menina chamou e ele nem ao menos se moveu. Rolando os olhos ela se aproximou o cutucou fazendo com que ele tivesse um sobressalto e a assustasse.
- Eu acordei! - coçou os olhos e se pôs de pé o mais rápido possível. - Ah, oi . - sorriu bocejando e se espreguiçando.
- O-Oi? - com as sobrancelhas juntas o encarava tentando captar a merda que ele tinha em mente. - O que você está fazendo dormindo em frente a porta do minha suíte?
- Estava esperando você chegar e acabei pegando no sono…
- E por que não pediu para a abrir a porta para você esperar na sala?
- Eu imaginei que ela ficaria incomodada por eu ficar na suíte de vocês. - explicou, passando a mão pela nuca e se a ruiva não fosse tão maliciosa até acharia que ele estava envergonhado.
- A não vê maldade em nada, vai por mim, ela ficaria toda felizinha de você ficar lá dentro. - deu de ombros, já colocando a chave eletrônica no dispositivo.
- Espera, . - Louis a segurou delicadamente pelo braço impedindo-a de entrar. - Eu fiquei te esperando para saber como foi com o sósia moreno do Chris Hemsworth. - sorriu achando graça da própria piada e a fazendo rir.
- Foi muito bom, obrigada.
- Tem certeza?
- Por quê? - juntou as sobrancelhas. O que Tomlinson queria, afinal?
- Três da manhã e você já está em casa? Sem o cara?- colocou as mãos nos bolsos da calça jeans e arqueou as sobrancelhas. - Eu pensei que vocês teriam mais diversão, se é que me entendeu! - piscou para ela, sustentando um sorriso cafajeste.
Ela poderia praguejar e afugentá-lo de lá, entretanto apenas rolou os olhos: - Tomlinson, nem todos os caras do mundo são como você e seus amigos, ou seja, cinco cachorrinhos no cio! - cruzou os braços.
- Aí! Essa doeu bem aqui! - pôs a mão sobre o peito fingindo se atingir pelo comentário ácido da menina, que sorriu cerrado. - Bem, eu sei fazer dos meus encontros algo muito divertido, para a sua informação.
- Você veio aqui só para me encher a paciência? - irritando-se com o assunto, bateu as mãos nas coxas.
- Não, cara! Eu realmente só queria saber se você se divertiu e se o Chris Hemsworth é legal.
- Sim, Tomlinson. Sim para todas as suas perguntas. - respondeu impaciente. - Agora se me der licença eu pretendo hibernar. - colocou a mão na maçaneta, no entanto, o rapaz a impediu de entrar em sua suíte, novamente!
Louis, sem tocar um fio de cabelo sequer, da garota, a absteve de adentrar o cômodo, apenas dizendo: - Aposto que consigo te divertir mais, !
virou o rosto para ele lentamente e seus olhos negros miraram o sorriso do rapaz, que surpreendente não carregava malícia ou gozação, pelo contrário, parecia muito sincero.
- O que disse?
- Eu disse… - e então ele repetiu a estranha frase.
- Tá legal, vai sonhando. - riu em escárnio com as sobrancelhas arqueadas.
- Hey - colocou as mãos sobre o peito -, eu confio no meu taco, está bem?! - começava a se divertir com o diálogo e um sorriso espirituoso não deixava seus lábios.
- Está bem. - Westwick sorriu também, cruzando os braços e caminhando lentamente em direção a ele, até ficar numa proximidade perigosa, surpreendendo até mesmo o garoto que juntou as sobrancelhas. - Tomlinson, gostaria de sair comigo para um encontro?
- Como é que é? - riu, achando que tudo ficava mais interessante a cada segundo.
- Eu quero provar de toda essa diversão que você tem a oferecer. - explicou-se, dando de ombros.
- Okay, fofa. - colocou as mãos no bolso, fingindo inocência, pois sabia que Westwick odiava ser chamada daquela forma. Na verdade a garota odiava tudo o que ele fazia… - Você está preparada para ingressar no trenzinho da alegria Tomlinson?
- Meu Deus - rolou os olhos achando-o patético -, eu ainda nem saí com você e já brochei.
- Vai se ferrar, ! - riu dela que se permitiu sorrir. - Se me lembro bem nós já saímos juntos sim e foi muito legal!
- Tem gosto para tudo nesse mundo. - disse se afastando e caminhando até a porta de seu quarto.
- Ingrata! - acusou-a. - Quando será nosso encontro - enfatizou as últimas palavras -, minha cara Westwick?
- Eu já estou arrependida por ter dado essa ideia… - negava com a cabeça abrindo a porta. - Daqui dois dias, pode ser?
- Pode… Mas por que daqui dois dias?
- Não quero parecer desesperada. - deu de ombros e sorriu para ele uma última. - Boa noite, Tomlinson.
- Boa noite, . - disse, também sorrindo, antes de a porta se fechar, fazendo com que a visão que ele tinha da garota fosse perdida. E ele precisava admitir, ela estava muito bonita aquela noite.
Na verdade, Louis não podia negar que era linda…

ooo

Para fugir da areia e da maresia constante que começava a irritar as peles desacostumadas ao clima tropical, os amigos decidiram tirar a noite para ir até a cidade e jantarem em um pub indicado pelo pai de Niall, que fez fortes recomendações sobre o local que conhecia de seus tempos de juventude ainda.
Tio Bob aproveitou a oportunidade para contar como conheceu o pai de naquele mesmo local há mais de dez anos, a história envolvia basicamente dois bêbados idiotas e uma aposta mais estúpida ainda. Além é claro, de servir o melhor hambúrguer do mundo junto com a melhor cerveja que poderia ser fabricada fora das terras irlandesas! Tudo isso fez o dia de e se tornar mil vezes mais animado já que as duas passaram o restante da tarde ocupadas em procurar o que vestir e acompanhar na compra de um vestido para a noite, enquanto e preferiram aproveitar juntas um dia no SPA.
Entretanto toda a preparação para não se atrasarem foi por água abaixo porque os cinco meninos inventaram de ir para o parque e voltaram uma hora depois do horário em deviam deixar o hotel e perderam ainda mais meia hora para se trocar e descer.
- Eu não acredito que você me fez perder uma hora naquele quarto de hotel enquanto eu poderia estar aqui, sweetheart! – reclamou enquanto observava com encanto as pessoas que ali compravam, comiam, bebiam, jogavam e beijavam.
Embora seu tom fosse distraído e animado, Liam sorria da reação feliz dela desde que entraram no bar. Talvez fosse a energia incrível do lugar, as pessoas legais que frequentavam ali, a comida realmente boa, ou apenas o fato de que havia bebido um pouquinho e agora suas bochechas estavam vermelhas, mas sua animação era tanta que deixava as pessoas ao seu redor felizes também.
Eles estavam no balcão, aguardando seus pedidos e a aproveitou para sentar num dos banquinhos enquanto esperavam.
- Me desculpa , não vai acontecer de novo. – Payne prometeu e se inclinou para beijar a namorada ao mesmo tempo que ela ergueu o rosto de encontro a ele.
Payne emaranhou sua mão entre os fios ondulados e colou seus lábios contra a boca rosada da menina. puxou o mais velho para mais perto, colocando-o entre suas pernas e entreabrindo os lábios para aprofundar o contato.
O moreno percebeu que os lábios dela tinham gosto de piña colada e quando suas línguas se tocaram ele sentiu o gosto sutil de álcool.
As mãos da Ortega estavam no cós do jeans do rapaz e ela não deixava que ele se afastasse em momento algum. A sensação que tinha todas as vezes que o namorado a tocava, fazia com que jamais quisesse finalizar os beijos. Ela amava a forma como ele não podia evitar o comportamento quase selvagem cada vez que a tocava, fazendo-a sentir desejada.
- Baby doll… Nós não estamos sozinhos… - Liam sussurrou, afastando-se apenas alguns centímetros para encará-la.
imediatamente ficou vermelha ao se dar conta que estavam dando um show em público no pub lotado.
- Ai meu deus. - ela murmurou de olhos fechados, desejando poder sumir do lugar naquele momento, sem coragem para encarar possíveis telespectadores.
Mal sabia ela que se abrisse os olhos não iria encontrar nada além do olhar carinhoso do garoto mais velho, que nesse momento a circundava em um abraço protetor.
- Todo mundo achando que vocês estão pegando bebidas e na verdade vocês estão fazendo bebês aqui, seus safados! - estava de frente para os dois, com os braços cruzados e um sorriso brilhante.
- ! Meu Deus por que você fala essas coisas? - ia chorar. Definitivamente.
- Você está com vergonha ? - a loira jogou os braços ao redor dos ombros caídos da Ortega que estava mortificada e com a cabeça apoiada contra a barriga de Liam.
- Engraçado que você não estava com vergonha enquanto se pegava com o Li na frente de todo mundo safadinha! - a Styles ainda se mantinha abraçada na amiga, rindo incontrolavelmente da vergonha que a caçulinha do grupo sentia naquele instante.
- não seja má. - Liam pediu e tudo o que ele podia fazer era acariciar os cabelos da namorada enquanto ria e fazia um joinha para a menina Styles.
- Tuuudo bem, coelhinhos. Vamos voltar pra mesa porque a está prestes a bater no Zayn! - a loira contou sem surpreender o casal, que já esperava uma reação desse tipo desde que a ruiva chamou o primo de para jogar sinuca.
O fato é que Westwick era competitiva e má perdedora, mas quase nunca perdia porque era também muito boa no que fazia. Só que de vez em quando ela perdia o juízo e resolvia brincar com o perigo, provocando os meninos em brincadeiras aonde ela obviamente perderia e passaria o resto da semana amaldiçoando os garotos.
Então ninguém achou uma boa ideia quando ela desafiou Malik para uma partida de sinuca e o moreno tomou uma decisão ainda mais estúpida de aceitar a brincadeira, mesmo sabendo que venceria e isso culminaria em uma nova contenda.
- Eu aposto cem dólares que vamos precisar de menos de cinco minutos até ela fazer a gente passar vergonha. – Liam afirmou, com a mão no ombro de , guiando-a por entre as mesas até chegarem aonde o restante do grupo comia e bebia.
- Minutos? – Ortega riu. – eu aposto que ela faz isso antes de sentar naquela mesa.
- Fechado. – o moreno concordou
Liam só esqueceu de considerar que nunca perdia uma aposta, por mais boba que fosse. E por isso, revirou os olhos ao ver que decepcionou suas expectativas quando se juntou ao grupo.
- você não sabe! – a Styles estava só sorrisos, esperando até que e Liam estivessem ao seu lado. – Eu flagrei esses dois na maior safadeza ali no bar!
- O quê? – piscou, esperando que quando a amiga reformulasse a sentença não repetisse o que acabara de dizer.
- Eu fui no bar e a e o Liam estavam se pegando como se estivessem sozinhos lá! – estava ficando cada vez mais feliz com a expressão de choque de .
Mal sabia ela que a herdeira Hilton estava constrangida com a invasão da privacidade do casal, que foi violada sem peso algum na consciência por .
- você não pode falar essas coisas. – falava olhando com pena para o casal que já estava acomodado ao seu lado, nos bancos de couro vermelho.
- Mas , eu só estou contando porque eu não fazia ideia de que eles dois eram desse tipo de casal! – a loirinha insistia sem muito ânimo, já que estava mais concentrada no fato de que seu namoradinho estava do outro lado do bar, usando uma regata cavada demais e com a pele queimada dos dias de exposição constante ao sol e à água do mar.
O garoto bebia cerveja em uma caneca gigante e suas bochechas irlandesas já estavam vermelhas, ele ria dos comentários obscenos que fazia da história ridícula que Harry contava. Quando ele percebeu que estava sendo encarado, virou o rosto e seus olhos azuis encontraram olhando para ele displicentemente. Ele sorriu com ternura para ela antes de voltar sua atenção para Harry e suas histórias sem fim.
- Eu espero que você saiba que eu não entendi uma palavra do que você falou agora. – a Styles finalmente voltou à realidade em que estava e riu ao ver como era um misto de frustração e vergonha, mas ainda sim ela não perdia a compostura e os bons modos.
- É claro que eu sei , desde quando você presta atenção em alguma lição de vida importante? – disse em um tom mordaz, preferindo baixar a cabeça e continuar a comer suas batatas fritas antes de ir ver os amigos (e Zayn) jogarem sinuca.
Ela teve um dia extremamente relaxante e sua pele estava tão macia e bonita depois de ter sido esfregada de todas as maneiras possíveis! Ela com certeza fez pelo menos quatro tipos de massagens diferentes ao longo do dia e talvez esse tenha sido o único motivo que a fez sorrir enquanto as amigas surtavam com o atraso fenomenal dos garotos.
- O que está acontecendo aqui? – chegou com dois hambúrgueres e duas porções grande de batata.
- ! Você não vai adivinhar o que eu vi agorinha! – falou antes que qualquer um na mesa pudesse chamar a atenção da morena.
- Ai meu deus... – sorriu, mas estava consternada com que ainda não havia se aquietado com a história e se ela não parasse por ali, logo a conversa chegaria aos ouvidos do primo, que embora estivesse em bons termos com ela, ainda não perdoara o melhor amigo.
Ela só estava beijando o namorado e agora tudo isso estava prestes a se tornar a fofoca do dia entre eles e ela não estava muito disposta a prolongar o tratamento de silêncio que Zayn ofertava à Payne.
- ... – tentou amenizar a situação, tendo compaixão de , já que as duas eram as únicas das meninas que guardavam as lições de bons modos e etiqueta que aprenderam na mais tenra idade com as melhores governantas de Londres.
Não era fácil manter a compostura, a educação e a descrição quando se convivia quase vinte e quatro horas com seres humanos como Louis, , e , que sempre estavam à procura de algo novo para alimentar a sede pelo caos que possuíam.
- Você não vai insistir pra eu te contar ? – se esticou sobre a mesa, enquanto Meester desembrulhava seu lanche e dava a primeira mordida no suculento hambúrguer.
- Não porque você vai me contar de qualquer maneira. – a mais velha deu de ombros, não deixando transparecer a curiosidade que sempre tinha quando se tratava das invenções de .
Isso porque achava graça da maioria delas, mas não deixava que a menor sonhasse com isso para não tomar liberdade demais.
- Você tem razão! - a menina deu de ombros, nem um pouco incomodada com o comentário da Meester - Agora você se faz de indiferente, mas quando eu soltar a bomba, você vai ficar chocada e implorar por detalhes.
- Você vai enrolar por mais quanto tempo querida? - imitou um sorriso, mas sua impaciência era óbvia. - Antes que você me conte algo completamente inútil, eu quero saber o que você sabe sobre a e o Malik.
- O quê? - foi pega de surpresa com a pergunta direta da mais velha. Liam e passaram a prestar atenção na conversa.
- Ah não se faz de desentendida , não é possível que só eu vi que tem algo muito suspeito acontecendo por ali. - Meester indicou com o queixo em direção à área de jogos onde e Zayn estavam.
Há algumas semanas vinha observando que algo estava acontecendo de anormal com aqueles dois e se perguntava se estava sozinha nessa hipótese maluca.
- Eu não sei do que você está falando … - a menina Styles desconversou completamente, desviando o olhar normalmente confiante e prestando atenção em seu próprio prato.
- O que você acha disso Li? - não se deu por vencida e decidiu apelar para o melhor amigo, que parecia considerar essa opção.
- Ah eu não sei, mas ele realmente tem saído bastante com a . - Payne concordou, relembrando de todas as vezes que conversou com o moreno e ouviu alguma menção rápida sobre a herdeira Hilton.
preferiu ficar calada porque estava alegre o suficiente para abrir a boca e falar mais do que devia e isso causaria um desconforto entre ela e , que confiara o pequeno segredo às garotas mais novas.
- Eu acho que você já bebeu demais e está vendo coisas. - a menina Ortega tocou o nariz da mais velha com seu dedo indicador. - Liam eu vou ver o Lou jogar!
- Eu vou com você babydoll. - Liam se levantou e foi atrás da namorada que saltitava pelo bar lotado.
Depois que desistiu de esperar para ver a reação da Meester diante a exposição iminente de e Liam, foi atrás de Niall, que estava junto de Zayn e .
- Oi kitty cat, já comeu alguma coisa? – Horan beijou a testa da menina, abrindo o braço para envolvê-la em um meio abraço.
- Sim, acho que a vai pedir mais batatas pra gente. – contou animadamente e virando os olhos a tempo para desviar do olhar certeiro que Zayn lhe lançou quando fez sua tacada.
- Fugindo da discussão na mesa, loira? – ele perguntou de onde estava com o taco apoiado no chão e uma cerveja na outra mão.
- Saí de lá antes que a deixe a louca... – a loira suspirou, contando do drama que todos conheciam.
Malik apenas concordou e voltou a prestar atenção no jogo, sendo observado a cada segundo pelos olhares astutos de , que se preocupava unicamente em vencer o jogo no fim da noite, mas mantendo um empate apertado até aquele instante.
- Ni deixa eu passar seu hidratante logo. – Hilton pediu, tirando a pequena pomada de sua bolsa de mão e aguardando que o melhor amigo virasse para que ela pudesse lhe dar o remédio.
- Eu não aguento mais passar essa merda no meu rosto ! – Niall confessou, resmungando como uma criança.
- Eu sei Ni, mas ou você passa a pomada ou vai pegar um câncer antes que as férias acabem. – ela explicou, sabendo que só uma história absurda faria com que o garoto não desistisse do tratamento pela metade.
- AI! Você tá colocando demais no meu olho! – Niall se afastou em um impulso só, fazendo rir alto da forma como ele recuava rapidamente.
- Deixa de ser bobo Ni, anda, vamos terminar isso. – ela pediu carinhosamente, vendo que ele se aproximava com certa relutância para deixá-la aplicar a pomada novamente.
Toda a brincadeira deu certo para a duplinha que conseguiu terminar o processo de “hidratar a pele feia do Niall”, mas também foi muito útil para distrair Zayn e fazê-lo perder a vez.
- ISSO! – comemorou quando passou a liderar o placar por um ponto de vantagem. – Vamos fazer uma pausa pra eu pegar mais cerveja e eu volto pra te derrotar Malik.
Zayn apenas deu de ombros e se apoiou contra a mesa, observando Niall se afastar da loira e ir atrás de ou para reclamar, antes de voltar a aprontar com Louis.
suspirou e arqueou as sobrancelhas bem desenhadas, se contentando em apenas observar Zayn ser lindo naturalmente.
- Por que você tá com essa cara ? – Zayn não resistiu e se apoiou ao lado dela, encostando-se contra a parede.
- O quê? Essa é a minha cara normal de quem sabe que depois que você vencer a , ela vai ficar puta e vamos acabar com nossa noite mais cedo... – Ela explicou tentando parecer séria, mas sentindo-se forçada a prender os lábios para não gargalhar da expressão do moreno.
- E você quer que eu perca para o bem da sua noite? – ele provocou e se inclinou o suficiente para que seu ombro encostasse no ombro desnudo dela.
desviou o olhar para os próprios pés antes de voltar a olhar para Zayn, que a observava com grande interesse.
- Eu não quero nada, só estou lembrando que estamos tendo uma noite agradável até que a perca. – Hilton persistiu em seu comentário, tentando mudar o foco da atenção de Zayn, que olhava para os seus lábios com completa indiscrição.
- Se é o que você realmente quer loira, eu vou deixar ela pensar que ganhou. – Zayn decidiu enquanto suas mãos trabalhavam em girar o taco contra o pequeno giz para “lustrar” a ponta do taco e aumentar o poder de atrito.
- Obrigada Zayn. – sorriu cheia de satisfação por saber que havia acabado de salvar a noite do grupo.
- Agora, eu quero saber o que eu ganho por abrir mão da minha vitória. – ele sorria descaradamente, vendo que surpreendera a loira com sua exigência inusitada.
- Ah meu deus, você é muito mesquinho! – cruzou os braços, já esperando algum pedido que com toda certeza a constrangeria. – O que você quer Zayn?
Zayn se desencostou da parede apenas para ficar de frente para , colocando-a entre ele e a parede. Constatou que ela era do seu tamanho e por isso não tinha para onde desviar o rosto.
- Eu vou te falar o que eu quero loira, - ele começou, umedecendo os lábios e se deliciando em ver como ela apreciava o pequeno ato. Ele podia jurar que ela nunca deixaria de surpreendê-lo, já que nunca sabia quando ela ficaria tímida com seus flertes, ou revidaria com algo mais atrevido ainda.
Contudo, seu momento foi interrompido ao ouvir a risada alta de , logo atrás dos dois. Sua atenção foi imediatamente voltada para a prima e ele pode vê-la rir de Louis, mas o que chamou sua atenção foi Liam, que entre Louis e , encarando-a com uma veneração que até então havia passado despercebido para ele.
O moreno não pode deixar de notar como o outro rapaz era atencioso e carinhoso com sua priminha, talvez no fundo, ele sentisse um pouco de ciúme por saber que nunca conseguiria tratá-la com tanto mimo e estima.
Percebeu também que sentia falta do melhor amigo, das conversas sempre relaxadas que tinha com Payne, ou mesmo das tardes treinando juntos. O fato é que aquele garoto fora seu companheiro de aventuras durante um longo tempo e ele sentia que estavam se distanciando no último ano, já que Liam era a cara da maturidade e às vezes parecia muito mais experiente do que eles.
- Você deveria conversar com ele. – interrompeu o profundo devaneio em que ele se encontrava.
- O quê? – Zayn desconversou, sentindo-se um pouco embaraçado por ter sido pego no flagra.
- O Liam é um cara legal e vai entender que você só ficou muito surpreso. – insistiu, deixando um beijo singelo em sua bochecha e empurrando-o pelo ombro para poder sair dali e se juntar aos amigos.
Mas ao invés de ir atrás do melhor amigo, Zayn preferiu observa-los de longe e beber mais uma cerveja antes de pensar no que fazer em seguida. Ele caminhou até onde conversava com Harry, Niall e , mas não se juntou a conversa e esteve alheio o suficiente para não perceber como Horan estava complexado com cada movimento ou interação entre Meester e Harry, por mais desinteressantes que fossem.
Embora preferisse morrer a admitir, Malik sabia exatamente quantos drinks a prima havia tomado, o que ela havia tomado e com quem ela havia conversado nas raras vezes em que Payne não esteve ao seu redor. Ele esteve de olho em cada movimento da caçula, pronto para interferir se necessário, mas dando liberdade para que ela aproveitasse a noite também. Achava engraçado o fato de que ela estava mais alegre do que o costumeiro e sorria ao ver como Bêbada era o ser humano que mais amava abraços no mundo e provavelmente estaria pendurada nele também se estivesse ao redor.
Liam nem ao menos podia perceber que estava sendo observado porque sua namorada tentava insistentemente convencê-lo de que aquela era uma excelente oportunidade para aprender a jogar sinuca, apostando cem euros por tacada.
- Eu quero jogar, mas eu não sei muito! – fez um biquinho ao lamentar de sua situação que podia ser resumida a: gostaria muito de jogar, mas seu primo já havia sumido há algum tempo e Liam insistia em afirmar que não era bom na sinuca.
- Você não pode se confiar apenas no fato de que você nunca perde uma aposta, babygirl. - Liam tentou soar razoável.
- Meu deus você está uma bebezona hoje caçulinha. – Louis apertou as bochechas rosadas da menina.
Ele estava simplesmente encantado com a garota que havia bebido um pouco mais do que as costumeiras taças com champanhe que usualmente tomava em eventos sociais e agora exibia um brilhante sorriso bêbado e os olhos pidões pareciam ainda maiores.
- Ai Lou, tá machucando! – a Ortega tentou se desvencilhar das mãos traquinas de Louis, sem obter muito sucesso.
- Deixa minha namorada em paz Lou. – Liam finalmente interviu, abraçando a menina para tirá-la do alcance do amigo, notando como estava abraçada a ele desleixadamente, o que era um tanto estranho já que ela estava sempre com a postura perfeita.
- Ai porra, há um mês você estava cagando pra coitada e agora é essa proteção toda. – Louis zombou, terminando de tomar sua cerveja e ajustando o boné na cabeça.
- Eu não comecei hoje a tratar ela assim Tommo. – Payne se defendeu da injusta acusação.
- Ah é, vocês mentiram pra gente por três anos! Como eu me esqueci disso? – Lou nem se esforçava para fingir o ultraje que sentia – Como você pode esconder isso de mim? O seu melhor amigo?
- O Zayn é o meu melhor amigo, Louis. – Liam já sabia para onde iriam com aquela discussão sem limites para acabar.
- O Zayn não quer te ver nem pintado a ouro, otário. – Tommo jogou a verdade na roda, no exato momento em que passava pelos três.
- Boa Tomlinson! – se aproximou deles sorridente e animada, estendendo a mão para fazer um high five com o moreno. – Falando nisso, o Zayn é um covarde que desistiu de jogar só porque sabia que iria perder pra mim.
- É claro que ele ia queridinha. – Louis arreganhou os dentes em um sorriso forçado.document.write(Eleanor) deu um passo em direção ao moreno de olhos azuis e cruzou os braços contra o peito, pronta para encarar uma nova aposta. O prazer de idealizar um novo desafio a fazia sorrir em antecipação.
- Não existem dúvidas aqui , só a certeza de que você perderia pro Zayn na sinuca. – Louis viu abrir a boca para discordar, mas continuou. – E eu poderia ficar aqui discutindo com você, mas eu vou ensinar essa linda garotinha bêbada alguma coisa sobre sinuca.
Nisso ele ajustou mais uma vez o boné na cabeça e puxou para fora do abraço de Liam, que soltou um gritinho de animação ao notar que finalmente iria “jogar” e saiu trotando com Louis até uma mesa disponível.
- Ela está bêbada? – Westwick perguntou para Liam, rindo da menina Ortega.
- Um pouquinho. – Liam deu de ombros e sorriu com uma expressão de culpado.
- Eu vou lá ajudar ela porque o Louis é muito burro, ele vai ensinar tudo errado. – A ruiva decidiu, sem dar tempo para Liam explicar que queria apenas se divertir um pouco.
Cinco minutos depois passou por ele, seguida por Niall e que andavam abraçados e felizes, e se juntaram nos comentários e palpites inúteis, porém muito engraçados. estava se sentindo uma verdadeira frequentadora de bares após acertar algumas tacadas com sorte de principiante e Louis estava plenamente satisfeito em ver a felicidade da caçula do grupo em jogar pessimamente mal.
Liam decidiu ir se sentar um pouco e voltou para a mesa deles aonde e Harry, estranhamente, conversavam como dois seres humanos normais. Então ele se aproximou suavemente para não acabar com a áurea de paz que se instalara ali.
Mal sabia ele que há meia hora os dois fofocavam com afinco sobre Malik e a menina , aonde Harry mordeu a língua para não contar o que tinha visto na praia há alguns dias, mas concordando que a morena não estava ficando louca ou delirando.
- Harry devolve minha bebida, seu folgado do caralho... LIAAAMM! – a morena cumprimentou o amigo, mudando o foco dos olhos curiosos de Harry.
- Oi – Payne bagunçou os cabelos da menina e apenas colocou a língua para fora, uma careta ridícula que mostrava que ela poderia realmente vomitar se bebesse mais alguma coisa na próxima hora.
- Cadê a sua namorada, cara? – Harry perguntou, tentando achá-la no meio dos amigos que se amontoavam longe dali.
- Está aprendendo a jogar sinuca. Com o Louis. E a . – Liam foi acrescentando os fatos, vendo os olhos do casal a sua frente se arregalarem cada vez mais a cada adicional que ele fazia.
- Ah eu vou lá ajudar ela também! – decidiu, se levantando e quase caindo em cima de Harry já que bebeu sentada e agora que estava de pé o álcool parecia pesar absurdamente. – Ooops!
- Meu deus, meu bem... – Styles murmurou, se levantando atrás dela. – Eu vou junto para ajudar essa morena linda e encantadora!
- Vai se foder cara. – Meester murmurou, se distanciando da mesa com maestria para quem estava bêbada.
- Você não cansa de provocar ela não é... – Liam meneou a cabeça para o comportamento descarado do cacheado.
- Eu vivo pra isso, meu caro! – Harry exclamou animadamente, indo atrás de e chamando-a alto pelo bar. - Volta aqui meu bem! Me espera!
Liam agora estava sozinho e finalmente iria beber uma cerveja em paz, descansar também do dia divertido, porém cansativo que tivera. Ele agora estava no ponto para levar sua garota para casa e dormirem juntos pelas próximas doze horas.
- Por que você deixou a minha prima bêbada, Payne? – a voz de Zayn se fez presente.
Liam se assustou com a chegada silenciosa do melhor amigo, e assistiu-o sentar-se e estender uma cerveja gelada para ele.
- Acho que ela só está feliz. – Payne desconversou, dando um gole na sua cerveja e se questionando quanto tempo demoraria para o veneno fazer efeito no caso do moreno ter armado uma para acabar com a vida dele.
- Liam… Eu acho que a gente precisa conversar cara. - Zayn tomou um gole longo, se debruçando sobre a mesa, apoiando-se sobre os braços apoiados.
- Eu também acho. - Liam parou de olhar para o nada e se voltou para o moreno, esperando que ele começasse a falar.
- Eu sinceramente não acredito que você escondeu algo tão importante assim de mim por três anos, pra começo de conversa. - Malik confessou, lembrando da sensação de traição que se apossou dele quando soube dos detalhes desse romance até então tão improvável.
- Eu não planejava esconder de você por tanto tempo cara, mas eu sabia que você não ia ficar feliz e fui adiando, mas então você descobriu e eu ganhei um soco na cara. - Liam apontou para o próprio olho, que não estava mais machucado, como havia estado por dias a fio.
- Me desculpa por isso, Li. De verdade. Eu não sei o que aconteceu, mas fiquei fora de mim. - Malik sorriu sem graça, coçando a cabeça para não focalizar no quão babaca ele sentia-se naquele exato instante.
- Eu fiquei surpreso com a força do seu soco, pra ser sincero. - Payne confessou e os dois começaram a rir juntos.
- Eu pensei que você só estava transando com a , foi perturbador. - o moreno continuou com o diálogo estranho, se sentindo estranhamente aliviado em ver que a conversa se desenrolava com naturalidade.
- Zayn eu NUNCA faria algo de ruim para a de propósito. Eu não menti quando falei que estou apaixonado por ela. - Payne foi franco e direto, vendo o amigo apenas assentir com a cabeça. As coisas estavam indo bem.
- Eu percebi essa sua devoção esses dias, mas e a Lexi? - o paquistanês não ia deixar barato toda a história do amigo com a outra garota, já que ela se passou nos últimos três anos e com certeza envolveu sua priminha.
- Eu nunca fiquei com a Lexi enquanto estava com a . Ela foi um erro.
- Hmmm. - Zayn voltou a observar a prima jogar e brincar com Louis e Niall. - Eu espero que você não esteja planejando cometer mais “erros” a partir de agora porque eu vou ficar de olho em você amigão.
- Ah, por favor, Zayn! - Liam riu do tom de ameaça que as palavras do amigo carregavam.
- Eu tô falando sério, porra! Se algum dia eu pegar minha prima chorando por sua causa, eu vou te bater de novo. - o moreno reforçou a ideia violenta, porém eficiente. - Agora vamos levar a pra casa porque eu acho que ela já se divertiu bastante por hoje.
- Zayn vem aqui. - Liam pediu antes que o moreno se afastasse de vez.
- O que foi? Ah não Liam. Eu não vou te abraçar! - Malik começou a reclamar ao ver o outro de braços abertos.
- Para de ser cuzão Zayn, vamos fazer isso pela . - Payne apelou, fazendo Zayn virar o rosto e ver que a prima bêbada estava emocionada com o que se passava naquela mesa. E não só ela, os amigos estavam todos assistindo o desenrolar da conversa dos dois.
Zayn foi até Liam e os dois se prenderam em um abraço, que apesar de toda a relutância, serviu para selar no passado o desentendimento que tiveram. Apesar de não terem conversado sobre a agressão que o maior sofrera do melhor amigo, Zayn sentia muito por ter sido idiota e sentia-se grato por saber que tanto Liam como sabiam que ele estava arrependido.
De volta ao hotel, as meninas que estavam realmente cansadas decidiram subir para dormir e descansar, mas os garotos ainda tinham algum ânimo para um bom momento entre amigos. Após um pequeno drama de bêbada, Zayn teve que subir para deixar a prima no quarto antes de voltar ao encontro dos amigos e depois disso eles nem perceberam que já estavam há pelo menos uma hora sentados ali, bebendo e conversando sem as garotas ao redor e esse era um feito novo para eles que não compartilharam de momentos assim nos últimos meses.
- Ah Tommo fala a verdade, você e a Meester nunca rolou nada? Nadinha? Um beijinho? - Niall insistiu na pergunta invasiva.
- Eu já falei que não cara! Não porque eu não quero, mas nós somos amigos e você sabe que mulher tem essas frescuras de não transar com amigos. - Louis explicou com um biquinho de quem lamentava algo sério.
- Então você faria ela? - Liam estava impressionado com a honestidade de Louis e sabia que sua amiga daria boas risadas disso mais tarde.
- Claro que sim! Olha pra ela, uma morena daquela! - Tomlinson se empolgou e levou os amigos a risada.
- Ela é bonita, mas eu não faria. Definitivamente. - Horan confessou com o olhar distante.
Ele provavelmente estava imaginando se havia espaço em sua imaginação bêbada para uma realidade paralela aonde ele faria sexo com a Meester.
E era isso.
Totalmente fora de cogitação.
- Ahhhh eu duvido! - Zayn provocou, se desencostando da poltrona de couro e apoiando as mãos sobre a mesa. - Então nos diga Nialler, com qual das meninas você transaria?
- Quê? - Liam encarou o melhor amigo e esperou que ele explicasse o motivo de uma pergunta idiota daquelas. Mas estava bêbado no ponto de não notar que eles estavam ultrapassando os limites morais ali.
Eles já haviam parado de beber a alguns minutos e essa era a fase aonde o álcool começava a embotar as faculdades mentais deles. Era o momento em que se alguém ali se levantasse da cadeira, iria sentir a tontura chegar com força total.
- Essa é definitivamente uma interessante questão. - Harry concordou com um sorriso sapeca.
Seria maravilhoso saber quais as possibilidades de casais que poderiam um dia se formar entre eles. Vai que existisse outra dupla tão disfuncional como ele e !
- Das meninas? As nossas meninas? As cinco? Que estão nos quartos? - Niall se perdeu um pouquinho no raciocínio.
- Sim Niall. De quem mais eu poderia estar falando? - Zayn suspirou impaciente e voltou a se recostar em sua poltrona, cruzando as pernas como um machinho.
- Mas nós estamos falando só de ficar ou…
- Casar, sexo, beijo e muitos filhos. O pacote completo. - Harry interrompeu.
- Tudo bem… Deixa eu pensar… - o menino loiro realmente refletia sobre a questão e levava a sério a brincadeira. - Eu faria a e a . Desculpa Liam.
- Ah vai se foder! Essa pergunta é muito idiota. - Liam se revoltou, porém sentindo uma pontada de orgulho por saber que ele estava com uma garota que outros caras queriam - Puta que pariu Niall eu não acredito que você faria a ! E a ?
- Ela é a minha melhor amiga! Ela cuida de mim! Seria tipo incesto! - Niall rebateu a ideia pervertida.
- E a ? - Harry lembrou a última que faltava para o amigo responder.
Horan demorou algum tempo pensando e calculando antes de chegar a sua decisão final:
- Não dá cara. A e a me assustam. Então só a , me desculpa mais uma vez Liam, e a . Harry não me bate.
- Relaxa cara, tudo o que a gente falar agora não vai poder sair dessa mesa. - Harry prometeu, para aliviar o climão que surgiria ali se todo mundo decidisse falar da menina mais nova que por um acaso já tinha um compromisso de longo tempo com Liam.
- Ótimo! Agora é a sua vez Zayn! - Louis se pronunciou primeiro, não deixando chances para que o moreno fugisse da pergunta porque daqui a pouco alguém iria sair vomitando daquela mesa.
- Okay. Eu não preciso nem explicar que a não vai ser citada, certo? - ele começou e todos concordaram veementemente. - Eu faria a e a com certeza. A Meester também, eu acho... E a é uma pirralha irritante então jamais aconteceria.
- Ela é uma pirralha irritante. Definitivamente. - Styles concordou, sem conseguir evitar um sorriso orgulhoso ao lembrar das peripécias da irmã mais nova.
- Tá tá, todo mundo já entendeu que a pirralha é o sol das nossas vidas, mas isso aqui está ficando muito legal. Liam pode falar quem você faria! - Louis interrompeu o memorial à Styles e deu um tapa no ombro de Payne.
- Ai porra! - Li se encolheu com o ardor do tapa e antes de sequer começar a bolar uma resposta, ele encontrou o olhar do melhor amigo.
Zayn o encarava com uma expressão divertida e obviamente estava esperando e torcendo muito para que Payne desse uma resposta errada que justificasse outro soco na cara daquele filho da puta que ia ter coragem de cogitar uma traição à sua priminha na frente dos cinco amigos.
- Ah gente, eu já estou bem satisfeito com a … - o garoto falou hesitante. Consciente de que aquela resposta causaria uma baderna entre os amigos, mas se falasse qualquer coisa diferente o próprio Zayn se desagradaria da resposta.
- Ahhhh pelo amor de deus Payne! Até parece que você não faria nenhuma outra das meninas! - Louis bateu na mesa, revoltadíssimo com a audácia do amigo em mentir tão descaradamente.
- Não se intimida porque esse cuzão do Zayn está aqui não, porque ele sabe que isso é uma brincadeira. - Harry complementou - Zayn para de ser otário e leva na brincadeira.
- Mas eu não falei nada! - Malik sorriu e meneou a cabeça negativamente. - Ele pode falar o que quiser.
- Fala logo Liam! - Niall o pressionou, sem conseguir conter sua curiosidade que era tão forte quanto o vício de fumar de Louis e Zayn.
- Por que você está com pressa, passarinho? - Styles quis saber, já prevendo que Horan iria abrir a boca mais tarde para ou para a chantageadora de sua irmã - Se você contar alguma coisa pras meninas eu vou te amarrar no sol até você pegar insolação de novo. E depois vou te encher de tapas só para doer mais.
- Qual é o problema de vocês Styles? Eu não falei nada! - o irlandês ficou mais vermelho do que o possível, reconhecendo as ameaças de algumas vezes em que presenciou sua linda e angelical namoradinha usando dos mesmos artifícios.
- Tudo bem, tudo bem. Deixa eu terminar minha resposta. - Liam chamou a atenção dos meninos - Eu não faria a Westwick e a porque elas me irritam vinte e quatro horas por dia...
- Mas você e a não são amigos? Como você pode achar ela irritante? - Tommo quis saber porque o colega estava falando mal da suposta melhor amiga.
- Porque uma coisa é suportar ela me enchendo o saco, outra é achar todo aquele drama bonito o suficiente pra querer transar com ela! - Payne respondeu como se fosse óbvio. - Não faria a também porque eu não sinto que tem aquela química entre a gente, sabe?
- Não. Não sei mesmo! - Malik interrompeu, não vendo o menor sentido na sentença absurda proferida pelo melhor amigo. Quem não sentia atração por Hilton? A garota era surreal de tão linda!
- Calma Zayn, vai ficar tudo bem. É só o Liam que tem essa disfunção mental. - Harry confortou o moreno dando tapinhas amistosos em seu ombro.
- Vai se foder Styles. - Malik se desviou do toque.
- Posso continuar? Obrigado. - Liam retomou a conversa pela terceira vez. - E por fim sobra a , que eu faria também.
- EU SABIA SEU FILHO DA PUTA! - o primo de sua namorada estendeu o braço para apontar na cara de Liam.
- Cala a boca Zayn, todo mundo já falou que é só uma brincadeira, porra. - Tomlinson reclamou já que se sentia de saco cheio da frescura sem fim do outro em relação a doce .
- Agora é a minha vez! - Styles sorriu todo feliz, se preparando para falar como se fosse fazer um grande discurso.
- Mas o Liam nem falou da . - Niall lembrou os amigos que seguiram em frente sem ao menos notar que Payne havia se esquecido da última menina.
- Nialler, você está tão bêbado que nem percebeu que o nosso Payne aqui não só faria como faz a ! - Louis respondeu e começou a rir da própria piada. Ninguém o acompanhou.
- Se o Niall não tem mais nenhuma observação idiota ou o Louis alguma piada de merda, eu vou continuar. - Harry avisou. - Vou começar dizendo que eu nunca faria a porque ela é barulhenta demais. Agora eu sigo para a , que eu totalmente faria, faria a Orteguinha também e faria e faço a Meester se ela quiser. Você pode dizer isso pra ela, por favor, Liam?
- Toma vergonha nessa cara Harry, ela vai aparecer no seu quarto pra te bater se eu falar uma coisa dessas pra ela. - o melhor amigo de foi completamente falho em seu empreendimento de corrigir a conduta de Harry.
- Ai ela faz esse drama todo, mas ama a atenção que eu dou pra ela. - o menino de cabelos cacheados afirmou convencidamente. - E você não vai falar não, espertinho?
- Vocês têm certeza que querem saber? - Tommo provocou só para ver os rapazes prestarem mais atenção nele.
- Eu não acredito que a gente deixou você por último só pra você enrolar por duas horas. - Zayn já conhecia o teatro que o moreno gostava fazer de vez em quando, mas aquele não era o momento certo. Não depois de tanto conhaque e uma conversa tão sem sentido.
- Tudo bem, eu não vou enrolar então. - Lou cruzou os braços e sorriu.
- Então fala logo caralho! - Harry se viu batendo na própria testa por pura impaciência com o melhor amigo.
- Todas. - Louis falou.
- O quê? Ele falou todas? - Liam perguntou para os outros na mesa, jurando que havia ouvido errado.
- Mas que porra Lou… Todas as cinco? - Nem Harry acreditou muito que ele estava falando a verdade.
- É claro que sim gente! As cinco são gatas, divertidas, talentosas. Eu é quem não entendo porque vocês não fariam todas. - Tomlinson concluiu. - Elas são todas lindas, fala sério, gente!
Os cinco recaíram em um silêncio mortal na pequena mesinha. Olhando para qualquer coisa que não fosse o rosto um do outro, já que agora eles começaram a perceber que aquela conversa tinha sido muito estranha e inapropriada.
- Eu acho que nós já bebemos demais por hoje. - Niall falou olhando para as próprias unhas.
- É hora da gente subir e fingir que nunca tivemos essa conversa. - Harry concordou com um olhar resignado e os lábios comprimidos enquanto ele balançava a cabeça.
- E-Eu vou ver se a minha namorada já dormiu. Boa noite pra vocês. - Liam se levantou rapidamente e ignorou a sensação de tontura que veio ao ficar de pé.
- Eu também vou subir galera. - Zayn não se preocupou em arrumar uma desculpa plausível para abandonar os amigos ali.
- E então sobramos só nós aqui. - Niall comentou risonho, esperando que alguém lhe informasse se ia ter um after parte dois ou já era hora de subir mesmo.
- Niall você está bêbado e eu juro por Deus que eu te jogo da sacada se você abrir a boca pras meninas algum dia. - Styles ameaçou o garoto irlandês e levantou dali ainda atordoado com a ideia de que eles beberam tanto que nem perceberam quando estavam falando de transar com as meninas que cresceram com eles.

ooo

Após passar a manhã inteira brincando com os Jet Skis, juntamente com Niall, e Zayn. Princesinha Styles passou algumas horas da sua tarde sozinha em seu quarto se dividindo entre algumas páginas de seu livro e atualizar suas redes sociais. Seu feed do Instagram nunca esteve tão fofo, de acordo com ela!
Ao começar a se sentir entediada foi até o quarto do irmão, já abrindo a porta falando que queria que ele a levasse para fazer alguma coisa, todavia, para sua surpresa o mais velho não estava lá. Deixou sua suíte e foi até a de Hilton e Westwick e ao girar a maçaneta, constatou que estava trancada, juntou as sobrancelhas e após chamá-las por alguns minutos e não obter resposta, deu de ombros e caminhou até a porta de Tommo e Horan, conquistando o mesmo resultado da suíte anterior… Quer dizer, falta de resultado.
Realmente espantada por parecer não encontrar uma alma viva naquele andar, a loirinha cruzou os braços atordoada, até que ouviu o barulho de uma tranca e virou-se na expectativa de encontrar um rosto familiar. E felizmente pode ver .
- Cadê todo mundo? – questionou-se aproximando da morena.
- O Niall e o Louis - apontou para a porta do quarto dos garotos - foram fazer um passeio turístico pela cidade com a e o seu irmão. - explicou.
- E não me chamaram? - magoada cruzou os braços, carregando uma expressão incrédula.
- O Niall disse que ia te chamar e a também insistiu, mas seu irmão disse que provavelmente você estaria dormindo e ficaria irritada se te acordassem.
- Eu estava acordada! - bateu as mãos nas coxas. - Idiota… - se referia a Harry. - E o resto do pessoal?
- A e o Liam foram de lancha para uma outra ilha com a Westwick e o Malik.
- E você não quis ir? - juntou as sobrancelhas não entendo, afinal Meester sempre fora próxima dos melhores amigos, mas ultimamente os três não se desgrudaram.
- Bem…

FLASHBACK On:
- E aí, gente? - disse adentrando o quarto de Ortega e encontrando Payne deitado na cama e a mais nova no closet parecendo escolher alguma coisa. - Uhhh! Vocês estão planejando um passeio romântico?
- Na verdade não, vamos só para outra ilha de lancha. - explicou se analisando no espelho. - Vem com a gente, vai ser legal!
- Eu posso ir com vocês, Li? - virou-se para o melhor amigo que deu de ombros.
- Ué, e desde quando eu mando em você? - o garoto respondeu em tirar os olhos do celular.
- , por que a gente anda com esse cara? - apontou para o rapaz com as sobrancelhas juntas. - Ele é um ogro! - falou alto para que o menino pudesse ouvir, mas ele apenas riu, sem se importar.
- Fazer o que, né? - a caçula, que escolhia um entre seus óculos escuros, voltou os olhos para . - Ele aprendeu com a melhor!
- Há há há, engraçadinha. - mostrou a língua para ela.
- Vamos sweetheart? - Payne entrava no closet já sentindo-se cansado por esperar.
- Ela você chama de sweetheart, eu você maltrata. - deu um tapa na nuca do rapaz, que tentou se defender. - Filho da puta. - resmungou e deixou o ambiente, sentando-se na cama.
- Gente, vocês estão prontos? - adentrava o quarto sem bater na porta, fazendo Meester revirar os olhos.
Okay, ela também não havia batido na porta, minutos antes, mas se tratava da porra do quarto da SUA melhor amiga! Era totalmente diferente! E Westwick estava sendo mal-educada.
- Sim! - chegava segurando a mão de Liam. - Vamos ? - voltou-se para a morena, que surpreendeu-se.
- Espera aí, vocês vão sair com eles? - apontou para a ruiva e também para Malik que estava logo atrás apoiado no batente.
- Sim, por quê? - Liam indagou.
- Estou bem de boa de ficar horas presa a esses dois! - levantou-se e deixou o quarto podendo ouvir os xingamentos de e as pressas de Ortega, para que a morena os acompanhasse.
Zayn a acompanhou com o olhar e antes de a garota fechar a porta de seu quarto, pode ouvi-lo dizer : - Ela é adorável!
FLASHBACK Off.


- Oh, entendi… - inclinou a cabeça, rindo. - E o que você vai fazer agora?
- O cabelo da Westwick ficou tão brilhante depois daquela hidratação que resolvi fazer uma também. - já se dirigia ao elevador e pode ver a mais nova dar pulinhos de alegria.
- Eu posso ir junto?
- Claro, . - sorriu afetuosa.
- Nós podemos fazer as unhas também e depois uma drenagem porque eu andei comendo demais nessas férias... Ah e também da para fazer uma hidratação no rosto maravilhosa! E…
continuou falando sem parar e SIM, adorava a menina, mas às vezes sentia vontade de morrer quando ela não conseguia ficar quieta! Aquela, definitivamente, seria uma longa tarde.
Meester havia adorado o tempo com Princesinha Styles! A loirinha era divertida e tudo para ela era uma grande festa, contudo, aquele também era um defeito. Já que a mais nova ficou muito feliz sobre o fato de um possível affair entre seu irmão mais velho e .
No entanto, aquele não era o problema, o problema foi quando a menina resolveu tentar tirar algumas informações sobre a relação dos dois. É claro que foi cautelosa, mas a morena não era boba e já havia percebido que o famigerado Passarinho havia aberto o bico e cantarolado algumas merdas no ouvido da caçula.
Aborrecida, porém ao mesmo tempo sentia-se culpada por carregar tal sentimento, pois seu cabelo e suas unhas estavam lindos e merecia crédito por indicar o tratamento facial (a pele de seu rosto estava de fato maravilhosa), PORÉM, ainda queria matar Niall e todos os Styles vivos no mundo!
E aquela vontade não se dissipou quando ela abriu a porta de sua suíte e deu de cara com ninguém mais ninguém menos que Harry Fucking Styles!
- Oi meu bem! - o rapaz sorriu amplamente, sentado no sofá com os pés sobre a mesinha de centro.
- Me esquece. - falou entediada indo até seu quarto.
- Hey - ele levantou correndo e foi até ela. Nenhum dos dois notou o momento que a pequena Ortega aparecia na porta de seu quarto e cruzava os braços, apoiando-se no batente para assistir a cena. -, o que aconteceu, meu bem? - Harry a abraçou pela cintura e a menina não moveu um músculo - Você parece tensa.
- Eu já tive Styles demais por um dia! - disse grosseira.
- Quê? - realmente sem entender o garoto juntou as sobrancelhas e se afastou para poder entrar em seu quarto.
Ao virar o rosto, Harry pode encontrar com um sorriso comprimido nos lábios. É claro que ele foi surpreendido pela presença da mais nova, mas conseguiu disfarçar bem e fingir que tudo não passava de uma das muitas Brincadeiras-Nem-Um-Pouco-Construtivas que eles “gostavam” de manter. Afinal, realmente odiava as provocações do garoto!
- Você não viu os snaps da ? - perguntou caminhando até ele. - Elas passaram a tarde toda juntas no spa.
- Ah! - agora o menino entendia a razão da irritação de Meester e começava a rir.
era mesmo uma pérola! Sabia que apesar de se mostra indiferente a maioria das coisas que a circundava, a caçula Styles conseguia às vezes despertar o estresse da morena por seu jeito infantil e mimado. Harry na verdade, achava aquilo tudo uma graça e até mesmo fofinho.
O rapaz saiu quase que imediatamente da suíte das meninas após a dramática retirada da sua nova garota preferida no mundo no momento. E ainda enrolou na cama por mais dez minutos até perceber que Ortega não ia atrás dela e então se levantou para descobrir o que ocupava tanto a atenção de sua melhor amiga.
- ? Cadê você? – ela entrou no quarto da menina mais nova, parando para observar a roupa que estava reservada sobre a cama dela.
- No banheiro! – a mais nova respondeu e esperou que entrasse para saber o que a mais velha queria após o estranho encontro com Styles há alguns minutos.
Se fosse um pouco mais maldosa, teria notado o comportamento no mínimo estranho de Harry e sua melhor amiga, que estavam sempre se alfinetando pelos cantos e apesar disso, nunca chegavam a um meio termo que deixasse todos satisfeitos.
No banheiro, a caçula do grupo estava praticamente submersa na banheira cheia de sais e muita espuma. Sua expressão de relaxamento era tamanha que ela nem abriu os olhos para falar com a amiga.
- Hmmm pra onde você vai? – Meester perguntou, achando a maior gracinha ver a outra garota tão satisfeita dentro da água.
- O Li quer ir jantar na vila hoje então nós temos um encontro. Mais um. – a garota explicou com um sorriso gigante no rosto e nem notou que a outra sorria também.
O fato de que Payne e Zayn haviam finalmente se acertado deixou todo o grupo imensamente aliviado porque a semana que se seguiu a grande descoberta foi tensa e todos estavam sempre a espera do próximo ataque agressivo de Malik. Os dois estavam morrendo de vontade de conversar, mas o orgulho atrasou em muitos dias a tão esperada conciliação e podia lembrar-se ainda de sua emoção ao ver seus homens favoritos do mundo se dando bem novamente.
- Quando vocês vão se cansar um do outro e voltar a me dar completa atenção? - perguntou descaradamente enquanto deixava os dedos brincarem com um pouco da espuma que caiu ao seu lado.
- ! - a menina meneou a cabeça em negação, mas riu. - Contando que nós estamos há mais de dois anos escondidos, eu diria que temos muito a aproveitar ainda. MAS não fica triste, você pode ir com a gente.
- Aí , pelo amor de Deus. Eu não estou tão desesperada ao ponto de me submeter a sair com você e o Liam nessa lua de mel infinita de vocês. - a mais velha fez uma careta tão desapontada que nem parecia estar falando de duas pessoas que gostava tanto e sim de Westwick ou Zayn.
- você não existe. - a menina mais nova ria agora, sentada completamente dentro da banheira e encurvada sobre os joelhos. - Mas eu realmente estou falando sério sobre você ir com a gente. O Li não se conformou que você não foi com a gente hoje…
- Ah claro, o que eu ia fazer trancada em uma ilha com a e o seu primo? Aliás, eu nem sei como você tem a coragem de me dizer que se divertiu com esses dois embustes lá. - a morena estava irredutível quanto ao passeio que deveria ter sido seu e de seus melhores amigos, mas foi por água abaixo graças a aparição surpresa da ruiva e do primo de .
Ortega finalmente encerrou o banho e estendeu o braço para alcançar seu roupão favorito, enrolando-se enquanto calçava as macias pantufas que comprara esta manhã em uma caminhada pelo shopping.
- Eu não vou discutir com você, mas foi uma tarde deliciosa sua boba. Exceto pelo fato de que a quase se queimou com uma água viva, mas no fim das contas eram só folhas.
- Como assim? A fez escândalo? Ela chorou? Por que você não me contou isso antes? - despejou as perguntas em uma enxurrada, ansiosa para saber de todos os detalhes possíveis para encher o saco da ruiva mais tarde.
- Bom, eu não achei que fosse importante… - deu de ombros e saiu do banheiro para se vestir às pressas depois de verificar no próprio telefone que passou tempo demais de molho.
A garota a seguiu:
- Como assim você achou que não era importante, ? Tudo relacionado à passando vergonha é importante!
- Minha única preocupação agora é acertar na quantidade de iluminador que eu vou usar para não sair desse quarto igual a uma palhaça. - a menina confessou, seus olhos estavam fixos no espelho e ela se esforçava para esfregar o pincel em pinceladas suaves, buscando o efeito mais natural que podia.
- Você tomou banho de sais, vai usar essa lingerie bonita, tá com o cabelo no ponto… - começou a enumerar os fatos, andando pelo quarto a passos preguiçosos. - Meu deus! Você vai transar hoje com o Liam! Eu não acredito! , sua safada, você e o Li não perdem tempo mesmo…
- O quê? - parou o que fazia e virou-se desesperada para a melhor amiga - Não! Do que você está falando, ? Meu Deus, não! - suas bochechas já queimadas pelo sol agora estavam tão vermelhas quanto o batom que ela escolheu para usar naquela noite.
- Ahhhhhh não mente pra mim bonitinha, eu já liguei todos os pontos. - a garota de olhos azuis piscou - Eu só quero saber se o Zayn já sabe disso… Falando nisso, aonde será que ele está? Faz tempo que não conversamos apropriadamente…
- Meester eu te proíbo de ir atrás do Zaza! O Liam e eu vamos apenas jantar e agora que meu primo está bem com o Li, nós estamos nos esforçando para não chamar a atenção dele e você sabe disso. - cruzou os braços, tentando ser séria.
Mas o fato de ela estar com apenas metade da boca pintada foi o suficiente para fazer rir da situação.
- Ah, e se você planeja beijar hoje vai sem batom pelo menos. - ela sugeriu.
A menina Ortega suspirou fundo antes de voltar para o espelho, pensando em como a melhor amiga tinha um bom ponto, porém não queria dar o braço a torcer. Algumas vezes sentia falta da privacidade que ela e Payne compartilhavam antes de tornarem a relação oficial, já que agora as atenções de todos eram voltadas constantemente para o novo casal e isso tomava muito do tempo que eles poderiam investir em curtir um ao outro.
A discussão das duas poderia durar ainda muito tempo e Meester tinha muitas cartas na manga para fazer a mais nova corar com as brincadeiras de mau gosto e os comentários cheios de segundas interpretações, mas o namorado da mais nova chegou para buscar a namorada e ficou surpreso em encontrar ali, mesmo sabendo que aquele era o quarto da morena.
- Já está pronta baby girl? - ele andou até e beijou-a antes de se afastar e ver que Meester observava os dois com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso de quem ia encher o saco. - Oi !
- Eu só preciso me calçar Li. Já volto! - A caçula saiu do quarto em busca dos sapatos certos para o passeio, deixando os outros dois sozinhos em seu quarto.
- Oi melhor amigo! - a morena sorriu largamente e se aproximou faceira do rapaz, ficando na ponta dos pés apenas para tentar bagunçar os cabelos dele.
- Sai ! - ele se desviou das mãos travessas dela que apenas riu e se afastou, sabendo que não poderia nunca competir com a força do rapaz que praticava boxe todos os dias a muitos anos.
- Ai Li! Eu não sei porquê você me trata tão mal, eu sou a única pessoa que te amei desde que você era gordo. Seu ingrato do caralho… - tentou soar magoada, mas os três naquele quarto sabiam que não havia uma gota de arrependimento nas palavras da filha de Diana Meester.
- Se você me amasse já teria esquecido do meu passado sombrio. - Payne retrucou, mas suas palavras foram tão antiquadas que os dois começaram a rir.
- O que foi gente? - Ortega estava de volta ao quarto, prontíssima para uma noite divertidíssima com seu amado, e completamente por fora da piada que fazia os dois rirem tanto.
- Ah eu só estava lembrando de quando o Liam eram tão gordinho que não cabia no uniforme que a tia Karen comprou. Uma bolinha fofinha, definitivamente. - explicou para a menina.
- Ah sweetheart… - a mais nova suspirou em meio a um sorriso carinhoso.
- Eu quase esqueci que tenho uma missão muito importante agora! Nos vemos mais tarde pombinhos! - Meester se apressou em sair do quarto para ir atrás de Malik e contar das boas novas.
- O que você vai fazer? - seu melhor amigo, curioso como era, não se conteve.
estava tão deleitada com a pergunta, que parou na porta com um sorriso quase diabólico:
- Ah Payne, eu vou contar para o Zayn que vocês vão transar hoje! - ! - o rapaz nem percebeu que gritara, tentando sair atrás da melhor amiga, mas desistindo ao ver que ela já tinha saído do apartamento.
Lá fora, Meester calculou que Malik não valia seu esforço antes de uma boa refeição e por isso ela decidiu ir atrás de Harry e ver se ele tinha algum plano melhor do que acompanhá-la em um jantar rápido aonde ela teria a excelente oportunidade de reclamar sobre já saber sobre eles.
Após a decisão tomada rapidamente, deu duas batidinhas na porta da suíte dos Styles e cruzou os braços para esperar que alguém viesse atender. Suas sobrancelhas estavam juntas e ela estranhava a algazarra que vinha de dentro do apartamento, principalmente porque ela não ouvia a voz de Louis ou .
- Oi meu bem! - os olhos de Harry se iluminaram ao ver quem estava a porta. Ele saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.
- Quem está lá dentro? - foi a primeira coisa que saiu da boca de , que se encontrava três vezes mais intrigada agora que o garoto tinha praticamente proibido sua entrada no lugar.
- Só o pessoal. - deu de ombros. - O que você precisa, ?
- E por que eu não posso entrar? - insistiu, morta de curiosidade, porém um pouco distraída com o fato de que ele estava quase pelado na sua frente.
- Ah meu bem, porque lá dentro eu não poderia te dar um beijo! - Harry confessou e a resposta direta serviu para deixar a pequena Meester estagnada enquanto o garoto deu um passinho a frente para estar junto dela.
Dito isto, Styles usou as mãos para segurar no quadril da morena junto ao seu e umedeceu os lábios, mordiscando o lábio inferior de , que mantinha-os entreabertos, tão absorta com os toques do garoto, que não sabia se concentrava nas mãos firmes que amassavam sua bunda ou nos lábios vermelhos dele que eram mais macios do que deveriam ser para sua sanidade manter-se intacta.
Mas, visto que a missão do menino na terra era provocá-la de todas as maneiras possíveis, ele interrompeu o contato com um sorriso canalha ao vê-la tão entregue ali no corredor, aonde qualquer um dos seus amigos poderiam aparecer a qualquer momento, e isso tudo só porque ele a tocara.
- Por mais que eu esteja tentado a passar à tarde nesse corredor com você, eu sei que eu perderia meus benefícios se alguém aparecesse agora e descobrisse nosso segredinho. - o cacheado soltou-a e cruzou os braços novamente, cobrindo os mamilos descobertos.
- Que bom que você sabe disso, babaca. - talvez tenha soado mais grossa do que pretendia, mas não era sua culpa se em dez segundos ela estava recebendo o melhor tratamento do mundo e no outro um palhaço gigante e desengonçado estava rindo de sua cara após praticamente seduzi-la em um corredor de hotel.
- E então, você vai me dizer o que quer? Ou eu acertei quando deduzi que você só queria meu corpinho nu? - o rapaz provocava sem parar, com um sorriso gigante ao ver que a menina revirava os olhos azuis a cada pergunta.
- Na verdade eu estou com fome e queria sair pra comer alguma coisa, mas não queria ir só. - ela confessou sem dificuldade, esperando que Styles se oferecesse para acompanhá-la.
- Nós acabamos de pedir pizza, sushi e nachos para jantarmos aqui mesmo. O Niall acabou de perder para a no blackjack e agora o Zayn resolveu apostar também, mas se você quiser nós podemos ir pro seu quarto...
- O Zayn está aqui? - a morena interrompeu, lembrando-se de que aquela era a hora perfeita para atormentar o menino Malik.
- Aham… - Harry estranhou o súbito interesse no amigo e não gostou nem um pouco da sensação desconfortável que sentiu ao ver-se trocado tão rapidamente.
- Ótimo, eu vou jantar com vocês! - decidiu tão rápido quanto pode, se desviando do garoto e entrando no apartamento.
Lá dentro os três adolescentes estavam confortavelmente instalados ao redor da mesa de jantar que fora projetada para servir dez pessoas, mas não serviria a sua função naquele momento pelo simples fato de que cada um deles estava usando uma segunda cadeira para apoiar as pernas, menos que usava o colo de Horan como apoio. Zayn e estavam sentados um de frente para o outro e o irlandês servia de juiz e comentador oficial das jogadas.
- Oi ! - o loiro foi o primeiro a notar a presença da outra no ambiente. E o único a cumprimentá-la já que Westwick e Malik nem ao menos se deram o trabalho de abrir a boca para dar um olá.
- Oi Nialler. Cadê o Lou, a e a ? - deixou seus olhos perscrutadores varrerem o apartamento e não localizar as pessoas que ela mais gostava de estar por perto na falta de Payne e .
- Eu não faço ideia, mas você pode ficar aqui com a gente até eles voltarem de onde quer que tenham ido. - Niall tentou confortar a desolada Meester, que estava condenada a passar as próximas horas com as pessoas que ela mais detestava na terra.
- Eu não acredito que eu vou ter que ficar aqui com todo mundo que eu mais odeio nessa vida. Exceto você Nini. - ela externou seu forte sentimento de aversão aos que estavam ali.
- O seu carisma é sempre um charme Meester… - a ruiva respondeu com um ar de riso.
- , vai voltar ao seu joguinho e continuar perdendo vai. - parecia ter três anos em suas respostas emburradas, mas já se aproximava da mesa cheia de curiosidade.
- Perdendo, Meester? Você acha que eu jogo igual você, garota? Eu já venci o Niall e agora o Zayn está começando a se dar conta de que foi uma péssima ideia ele apostar dinheiro comigo. - se gabou e voltou sua atenção ao próprio jogo.
- E aí Zayn quais os seus planos pra hoje? - começou a ajustar o penteado que fez para prender todo o cabelo, se aproximando do moreno como quem nada queria.
O rapaz parou seu jogo e escondeu as cartas no colo, virando os olhos a menina a fim de encará-la com atenção, cruzou os braços e disse:
- O que você quer, ?
- Ah eu quero saber se você pretende fazer alguma coisa legal porque eu estou muito entediada e pronta para uma aventura de uma noite inteira. - ela sorriu, mas seus olhos não, então o garoto não comprou a desculpa, mas não fez questão de desmascarar as reais intenções da garota.
No meio tempo desse estranho debate, Niall, Styles e assistiam à conversa cheios de confusão porque nunca conversava amistosamente com Malik e ela obviamente estava tentando chegar a algum ponto e ninguém tinha captado a ideia ainda.
- Entendi, mas eu acho que vamos passar a noite muito bem por aqui mesmo. E o que aconteceu com o Liam e a pra você se submeter a sair comigo? - o paquistanês pegou suas cartas de volta ao fazer a pergunta.
Bingo!
E eles acabaram de chegar ao ponto da questão, o tão aguardado motivo de tanta conversa fiada.
- Ah bem… - Meester começou, andando lentamente ao redor da mesa e fazendo uma cena dramática. - O Li e a vão transar hoje e eu não seria indiscreta ao ponto de atrapalhar a felicidade deles.
Os quatro jovens encararam boquiabertos, cada um expressava um sentimento diferente e enquanto já sacara o objetivo da outra garota, o primo da caçula Ortega estava tão chocado que mal podia conter sua expressão.
- O quê? - ele perguntou tão suavemente que sua voz saiu quase como um sussurro.
- Você sabe, fazer sexo! Afinal de contas eles passam tanto tempo juntos e sozinhos que eu imagino que eles só transem ultimamente. - a garota continuou com a brincadeira de mau gosto.
- Você é muito otário Zayn… - Westwick murmurou ao ver que o amigo havia ficado verdadeiramente afetado com a informação.
- Eu vou… Eu vou ligar para a . - ele se levantou e pegou o celular para ir até a varanda e impedir que seu melhor amigo pervertesse sua inocente priminha.
- , porque você é tão perversa? - Harry perguntou inconformado porque sabia como Malik levava a sério o tema “ e Liam: um casal que potencialmente já tem uma vida sexual ativa”.
- Para de ser idiota Styles, essa foi a melhor coisa que a Meester fez hoje! - a ruiva congratulou a menina levantando a mão para que completasse o high five.
- Por que vocês duas são tão doentes? Que medo! - Niall reclamou e viu as duas meninas se virarem para ele sorrindo como se estivessem olhando para um filhote ou algo similar.
- Irlanda, não é porque você é a coisa mais fofa do universo que todos os outros homens vão ser legais também. Você sabe disso. - deu tapinhas amistosos nos pés descalços dele que jaziam em cima da mesa.
- Quando vai parar de ficar engraçado ver o Zayn se esforçando para não surtar por causa da e do Li? - Meester perguntou para ninguém em especial, assistindo o moreno há alguns metros falando ao telefone.
- Quando ele bater em você, igual ele fez com o Payne. - respondeu a pergunta que não foi feita a ela.
- Então, meu bem, nós estávamos apostando cem euros no jogo do Zayn e da . Você quer apostar também? - Harry ofereceu na tentativa de acabar com o que poderia ser uma grande discussão quando Malik voltasse.
- Claro que eu quero! Aposto contra a . - se animou e ficou tão satisfeita que Styles podia jurar que ela estava mais fofa do que o normal.
- Você acredita que eu também apostei contra ela? - o garoto ficou impressionado com a coincidência que foi a decisão dos dois naquela aposta.
- Olha só gente, isso só prova que vocês são dois babacas que vão perder o dinheiro pra mim! - Westwick interrompeu o momento dos dois sem se dar conta que não havia nada de malicioso nos comentários do casal ao seu lado.
Horan observava as interações entre eles tão chocado que não conseguia mais disfarçar sua surpresa e somente quando seu telefone vibrou, ele tirou os olhos de e Harry. Procurando rapidamente o aparelho e suspirando frustrado ao ver que não era .
- Por que você está com essa carinha bonitinha emburrada, Niall? - Meester começou a brincar com o cabelo do menino, que fechou os olhos para receber o carinho inconsciente da morena.
- Ah é que eu mandei uma mensagem pra uma pessoa e ela ainda não me respondeu… - ele confessou e tanto quanto captaram a mensagem.
- A tem o costume de fazer isso também e eu fico com um ódio porque a razão de eu mandar uma mensagem é porque eu preciso de uma resposta instantânea, se eu quisesse esperar escrevia uma carta. - a menina ruiva interveio, lembrando de todas as vezes que a melhor amiga ignorou deliberadamente suas mensagens.
Princesinha Styles era a pior deles nesse aspecto, se não estivesse com vontade de responder ela simplesmente não abria a mensagem, ou pior, visualizava e não respondia. Para a frustração eterna de Westwick, Horan e em especial seu irmão mais velho. Aí a lista seguia com Malik que quase nunca se dava ao trabalho de responder as mensagens dos amigos, e completando o trio, Payne estava na terceira colocação dos campeões em fingir que não receberam mensagens.
- Você é muito engraçadinha, mas eles foram só comer e logo voltam pra cá com a gente, Meester. - Zayn voltou para dentro e tomou seu lugar à mesa novamente. Sua expressão era completamente desestressada agora e nem parecia que há alguns minutos ficara tão transtornado que mudou a cor do rosto.
- Se você está dizendo… - deu de ombros e se virou para : - Se você visse a lingerie que ela escolheu, Westwick…
- Era lingerie de sexo? - a garota estava literalmente de boca aberta, se inclinando para frente e comprando a brincadeira de apenas para infernizar Zayn.
- Totalmente. Tinha renda! - ela continuou a descrição, percebendo como tinha captado a atenção dos três rapazes.
- Meu deus! Isso é muito lingerie de sexo! - a ruiva colocou a mão na boca, arregalando os olhos negros.
- Eu sei, certo!? E era branca sabe, de cetim! - Meester parecia piorar a situação de Liam aos olhos de Zayn, que sentia-se tentado à pegar o primeiro taxi e ir dar outra surra em seu melhor amigo. Como ele ousava submeter sua priminha a esse tipo de safadezas? Ela só tinha quinze anos!
- Cetim? Eu estou chocada Meester, de fato. Eles com certeza vão transar hoje. Totalmente lingerie de sexo. - estava a um triz de explodir em gargalhadas, mas respirava fundo para se conter e manter a situação.
- Mas que porra é lingerie de sexo? Do que vocês estão falando? - Harry saiu do transe da narração sórdida.
- Meu querido, lingerie de sexo é o que as mulheres usam quando são elas que decidem antecipadamente que vai ter sexo. - começou a explicar.
Zayn engasgou com a cerveja, mas logo se recompôs. Horan estava com as bochechas vermelhas e Styles se divertia com a conversa.
- Olha, eu não estou entendendo mais porra nenhuma! Como assim decidir antes? A gente não escolhe na hora se quer transar ou não? - o irlandês estava de sobrancelhas juntas, prestando atenção para aprender o que pudesse daquela situação estranha e hilária.
- Ai Niall, deixa eu explicar logo isso: toda vez que você for transar com uma garota e ela estiver usando uma lingerie bonita, você faça todo o serviço com a certeza de que ela premeditou tudo há pelo menos duas horas antes de você sequer cogitar que queria fazer sexo. - explicava com tamanha eficiência e clareza, que os garotos nem piscavam.
concordava com tudo:
- Nós não usamos lingerie combinando no dia a dia, nem sempre a calcinha vai ser confortável como o sutiã, ou às vezes a gente só não acha o par certo e veste a primeira coisa que achar. - ela complementou.
- Exato. Muito preciso, Westwick. Então o ponto final é que todas as vezes que vocês forem fazer sexo e a lingerie não estiver combinando, a garota não previu que a noite acabaria em sexo. Mas se ela estiver usando qualquer coisinha mais combinandinho ou mais sexy, saiba que ela já sabia que iria usar o seu corpo. - Meester concluiu a linha de raciocínio, esperando que eles se manifestassem.
- Mas que porra? Isso foi a pior coisa que eu ouvi esse ano! - Zayn por fim abriu a boca.
- Eu estou me sentindo muito sujo e usado! - Harry estava com a mão sobre o peito, realmente ofendido com a ideia de que as garotas de Londres tantas vezes premeditaram usar seu corpinho lindo.
- Ai gente, pobre Harry! Vivendo sempre ao redor de meninas malvadas que só queriam usar o pênis dele! - zombou, gargalhando juntamente com .
- Essa foi a melhor coisa que eu vi hoje, definitivamente. - enxugava os olhos e se esforçava para parar de rir porque sua barriga começava a doer com tamanho esforço.
- Oi gente, qual o motivo de tanta felicidade? - apareceu na porta, jogando as sacolas de compras no sofá e caminhando até o grupo.
- É melhor você nem perguntar… - seu irmão falou ao ser abraçado por ela que continuou pendurada em seu pescoço depois de ele soltar sua cintura. - O que você quer?
- Amor, Harry! - respondeu se afastando dele. Sim, era acostumada com o jeito grosso do rapaz, mas às vezes se incomodava porque sabia que ele fazia aquilo só para os outros pensarem que ele não se importava com ela. - Eu quero amor!
- Meu Deus, garota, se controla! - sua melhor amiga lhe disse - O Irlanda estava atrás de você, fala com ele que ele tem como amparar essa sua carência.
- Você estava atrás de mim, Ni? - Princesinha Styles o questionou com um sorriso imenso no rosto.
- Estava sim, porque ele é idiota. - Harry que estava mais afastado da mesa foi ouvido e ignorado completamente.
- Eu te mandei duzentas mensagens e você nem visualizou. - Niall reclamou para a menina loira, fazendo um biquinho com os lábios.
- Oh, me desculpa, babe. - passou as mãos pelos cabelos dele.
- É de família incomodar as pessoas com esses apelidos? - Malik perguntou se referindo ao famigerado meu bem que Harry vivia direcionando a .
- Deve ser, mas diferente do meu irmão, eu não faço isso desejando a morte de ninguém.
- Eu hein. - o primogênito juntou as sobrancelhas - O que deu em você? Você é pequena e feliz demais para estar com tanto ódio!
- Enfim - Niall se levantou, chamando a atenção de e evitando uma possível discussão -, eu queria saber se você não quer ir comigo no cinema. - e é claro que a menina se animou e confirmou presença, porém com medo de levantar suspeitas, o loiro logo disse: - E-Eu vou mandar mensagem para a para ver se ela quer ir também. - ele mentia, mas ninguém precisava saber…
- Eu vou trocar de roupa e já volto! - a garota avisou, beijando-o nos lábios por tempo o suficiente para que o restante do cômodo morresse em um silêncio sepulcral.
Ao se separar do rapaz, arregalou os olhos percebendo o que havia feito e permaneceu fitando Horan com medo de encarar os outros e suas reações. Niall por sua vez não estava vermelho, mas sim roxo! Sentia as mãos suando frio e um buraco no estômago. Era agora que ele apanhava? colocou a mão na testa e abaixou o rosto Caralho, esconderam esta merda por um ano inteiro e agora cagaram com tudo? deixou o queixo cair, apesar de já saber de tudo estava muito curiosa para descobrir como “seu bem” reagiria! Contudo a melhor/pior reação foi de Malik, que parecia estar acostumado a socar as pessoas depois do episódio com Payne e Ortega.
- Mas que porra é essa? - Zayn levantou da própria cadeira, levando o olhar embasbacado entre o mais novo casal.
- Mas que porra é essa, dois?! Gente o que é tudo isso? - foi a próxima a abrir a boca, virando-se para ver a reação de Harry.
Niall estava pronto para correr e se esconder atrás de caso Harry resolvesse atacar. O cacheado, com as sobrancelhas juntas e não entendo merda nenhuma do que havia acontecido caminhou lentamente até o irlandês, que não conseguia decifrar sua expressão, já que Styles nunca ficava bravo, porém quando ficava parecia uma fera.
- Harry, não é o que parece. - foi a primeira coisa que conseguiu dizer e ao ouvir isso rolou os olhos, será que o irlandês não havia preparado nenhuma desculpa melhor? - Q-Quer dizer, é o que parece, mas não do jeito que você está pensando! - e conforme o irmão mais velho de sua namorada se aproximava ele era tentado a recuar, entretanto continuava firme como uma rocha (a rocha mais mole do mundo, mas estava lá)!
Ao parar em frente ao amigo, com uma feição indescritível, Harry apoiou a mão no ombro do loiro, que seguiu o movimento com o olhar. Niall esperava discurso Cuide-Bem-Da-Minha-Irmã-Se-Não-Te-Mato, porém, o que de fato aconteceu foi Styles começar a rir incontrolavelmente, parecendo que acabava de ouvir a melhor piada do dia.
- O que aconteceu Hazza? - quis saber, com a voz mais mansa que o usual.
- Você não está bravo cara? - Horan estava assustado, definitivamente. Ele já havia analisado a melhor rota de fuga para ele e sua namorada, pois a verdade era que o rapaz a sua frente era muito mais alto!
- É, eu também não estou entendendo porque você está rindo Styles, é um ritual seu antes de socar o cara que está comendo a sua irmã escondido? - Malik estava insano com o que acabara de ver, e mais puto ainda com a reação de Harry. O que havia acontecido com seus amigos que estavam agora ficando com meninas apenas quinze anos?!
Pobre hipócrita Malik… Hilton não era diferente delas...
- Zayn - olhou por cima do ombro para o moreno que estava com as mãos na cintura -, eu sei que sua mão deve estar coçando pra socar o coitado do Niall, mas não faça isso. - Harry finalmente conseguiu se recompor, ainda rindo com expressão muito engraçada. - Você tem que parar com esse mau hábito de agredir seus amigos. É um comportamento muito desagradável.
- Vai se foder então. - o moreno abandonou a mesa para ir até a varanda e acender um cigarro. Preferindo assistir de longe o desenrolar da novela bizarra que eram os irmãos Styles.
- Você não está bravo com o Nini, Hazza? - estava com os olhos verdes arregalados, esperando uma resposta do irmão.
- Por que eu estaria bravo? Eu estou é com pena de você Niall. - confessou, colocando a mão no ombro do amigo.
- Pena? Por quê? - Horan estava curioso.
E não só ele, e estavam loucas pra saber o que de tão terrível aconteceria na vida do irlandês ao ponto de o moreno ter pena dele.
- Porque se o meu pai não acabar com você, o pai da com certeza vai! - Harry explicou com um sorriso enorme no rosto apertando o ombro do amigo que começava a se encolher pela pequena dor. - E você pode ter certeza que eu vou me divertir muito com o seu desespero, seu merdinha! - soltou o amigo ao receber um tapa da irmã caçula, que o feio por ter xingado seu mais novo namorado. - O pai mafioso da com certeza acaba com você!
- Harry para de falar isso! O papai não é um mafioso! - a loirinha cruzou os braços, saindo em defesa de seu progenitor e deu um tapa ardido no braço do Styles mais velho.
- Ah ele não é um mafioso, maninha? Me explica porque todas as vezes que eu vi ele, a quadra ficava rodeada por pelo menos uns dez seguranças. - continuava seu raciocínio para provar sua tese de que com toda certeza Russel Koch era o maior dos mafiosos que viviam no reino gelado que era a Rússia.
- Isso não significa nada, todos os nossos pais têm seguranças! - a menina via o medo se formar nos olhos de Niall e achava uma bobagem porque seu pai era o melhor pai do mundo. Seu herói que a protegeria do mais terrível monstro que se mostrasse uma ameaça para sua princesinha.
- E qual a desculpa pro fato de ele me dar uma arma de aniversário quando eu fiz dezesseis anos? Ele com certeza contrabandeou! - Styles estava disposto a levar a história de terror ao último nível e deixar Horan com tanto medo que com certeza passaria vergonha quando conhecesse o velho Koch, que era mais um contador de histórias do que um gangster propriamente dito.
- ELE TE DEU UMA ARMA? - Niall tossiu nervosamente.
A verdade era que o lindo passarinho começava a vislumbrar mil e umas formas de ser torturado pelo pai de sua garota. E quando sua imaginação vacilava logo vinha a sua mente a imagem assustadora de Desmond Styles, que nem precisava fazer muito para deixá-lo com medo.
O fato de Horan já ter perdido a cor que lhe preenchia as bochecha irlandesas não foi o suficiente para chamar a atenção do grupo, pois estava brava com o irmão por dizer tais atrocidades sobre seu pai e as duas outras garotas mais velhas ainda raciocinavam a fala de Harry.
- Harry, você tem uma arma? - Meester colocou as mãos na cintura, horrorizada com a descoberta inusitada.
- Eu posso ter uma também? - levantou o braço, como se estivesse na escola. Muito animada com a ideia de possuir uma arma de fogo. - Eu não acredito que seu pai nunca me deu uma arma de presente, ! - dizia realmente decepcionada, cruzando os braços.
Da varanda, Malik os assistia e reconhecia que Styles havia sido inteligente em aterrorizar Niall, contudo pensava que o “irlandês filho da puta”, como ele havia apelidado o garoto naqueles minutos, ainda merecia um soco.
- Sim, ele me deu uma arma para eu usar sempre que fosse necessário proteger esse pequeno animal aqui. - o cacheado apontou para a menina em questão e sorriu debochado.
- Puta que o pariu. Eu vou morrer. - Ni começou a se lamuriar. Levantando da cadeira e imaginando que tipos de instrumentos de tortura seu sogro deveria guardar no mausoléu aonde vivia isolado do resto dos homens.
- Ah você vai sim. Não antes de sofrer muito nas mãos dos capangas deles. - Harry foi até a sala e se jogou no sofá. admitia sozinha que o rapaz estava muito charmoso atormentando o pobre Horan, ao mesmo tempo que se sentia culpada por se atrair pelo lado badboy do sempre educado e polido Harry Styles. - E talvez ele tenha misericórdia de você e deixe uma arma com uma única bala para. - encerrou sua fala e todos puderam ouvir gargalhando por ver Niall se apoiando na mesa para não desmaiar.
- Harry, para de infernizar o coitado! - gritou para o irmão assistindo o loiro correr para a varanda, respirando fundo e se apoiando nas grades, sendo assistido por Zayn que com os braços cruzados e um cigarro nos lábios, se dividia em sentir pena do amigo e se divertir com a maldade do irmão mais velho da menina. - Babe, é tudo mentira desse babaca. - gritou a última palavra mais alto para o rapaz no sofá ouvir - O papai vai amar você!
- Não adianta , eu vou morrer mesmo. - disse sério e Malik precisou entrar para rir com que também prestava atenção no que se passava entre os dois loirinhos - Pelo menos vou aproveitar meus últimos dias com você. - segurou na mão da menor. Enquanto revirava os olhos, achava a coisa mais adorável do mundo o rapaz estar lhe dizendo aquilo - Mas eu ainda não estou pronto pra morrer, eu acabei de me recuperar de uma insolação!
- Puta que pariu! - Westwick assim como Zayn gargalhou jogando a cabeça para trás. E não foram os únicos, até mesmo Harry, jogado no sofá, ria do que ouvia. Meester só conseguia pensar em como Niall parecia uma criança fofa e gargalhava do que ele dizia.
Todavia, o casal fingia não ouvir os amigos e continuavam submersos em sua bolha de amor.
- Ni para com isso, eu estou aqui. Vai ficar tudo bem. - abraçou o namorado, erguendo o pescoço para encará-lo. - Olha pra mim. Meu pai vai amar você, você é engraçado, educado, inteligente e o mais importante: você cuida de mim, me mima. Ele vai te agradecer.
- Você promete? - ele perguntou, ignorando completamente a presença de Zayn, e lá dentro, assistindo os dois como se fossem o melhor seriado do momento.
- É claro que sim, babe. - a loirinha concordou, colando seus lábios mais uma vez.
E do sofá, Styles os encarava com um sorriso no rosto. Ele sabia que a maior parte do tempo era chato com a irmã caçula, no entanto, mesmo não tendo um laço sanguíneo com a garota, ela não tinha noção o quanto era importante para ele, afinal, o rapaz a conhecia desde que a menina era apenas uma criança de nove anos.
Sim, estava tentado assombrar Niall com suas histórias absurdas sobre o patriarca Koch, porém estava feliz pelos dois! Horan era uma ótima pessoa e o rapaz sabia que o irlandês faria o possível e o impossível por , enquanto que ela faria tudo e qualquer coisa para deixá-lo maluco! Era uma boa combinação… Uma combinação perfeita.

ooo

Após cometer o erro de pedir a Zayn uma dica a respeito dos milhares de restaurantes que o moreno havia levado Hilton naquela temporada de férias, Louis acabou sendo caçoado por estar levando Westwick para jantar.
Porém, ainda não satisfeito, o rapaz resolveu perguntar a opinião de e sobre seu look, pois estava em dúvida entre duas camisas. As loirinhas ficaram felizes em ajudar, contudo, ambas estavam acompanhadas de Harry e Niall que também zombaram o rapaz por estar preocupado sobre o que vestiria.
E ao sair de seu quarto para ir até o da garota, encontrou , e Liam voltando de um passeio. E é claro que Payne e Meester também riram dele ao perceberem que o garoto estava todo arrumadinho e o seu perfume era possível ser aspirado a quilômetros de distância.
Contudo, sentado a uma das mesas de um dos restaurantes que o babaca de Malik havia indicado, Louis não se sentia mal ou envergonhado por estar ali, na verdade, não conseguia tirar o sorriso do rosto pois achava tudo muito divertido.
continuava ácida como sempre, no entanto, Tomlinson não poderia negar que aquilo era uma das coisas que ele estava começando a gostar na garota.
Assim como os cabelos vermelhos da menina. Nossa, como achava incrível o fato de ele ser tão brilhante! Outra característica digna de nota, eram as sardinhas de , Louis as considerava as pintinhas mais fofas possíveis! Mas o fato de Westwick ser a causadora do caos quebrava totalmente sua áurea meiga... Na verdade aquela não era a áurea que a cercava, e esse era mais um ponto que Tommo gostava!
- Uhm… - a ruivinha encarava o menu, com o garçom ao seu lado esperando para anotar seu pedido. Enquanto Louis intercalava os olhos dela para seu próprio cardápio. - Eu acho que vou de camarão hoje. - concluiu fechando o cardápio e entregando-o para o homem mais velho que o pôs embaixo do braço enquanto escrevia o que ela havia falado. - Mas eu gostaria de saber se posso substituir a salada por batata frita. - sorriu abertamente e o garçom até pensou em dizer que não era possível, contudo apenas concordou.
- Eu quero o mesmo, por favor. - o moreno disse ao mais velho que acenou e se afastou, deixando-os sozinhos.
Um silêncio se instalou e ambos não ousavam se encarar, porque aquilo tudo era muito estranho! mantinha a cabeça baixa, brincando com sua taça em cima de mesa e Louis olhava para todo o ambiente, menos para a garota.
- Então… - o rapaz tentou estabelecer um diálogo. - Como foi seu dia?
- Foi bom. - sorriu cerrado - Passei bastante tempo com a e a … E o seu?
- Foi legal. - confirmava com a cabeça incessantemente.
E o Silêncio-Constrangedor se acomodava novamente.
Todavia, riu sentindo-se idiota: - Ah, Tomlinson, qual é?! - permitiu-se relaxar na cadeira. - O que deu na gente para ficarmos assim sem jeito? - foi direta, fazendo o garoto rir e agradecer aos céus por não ser o único que se sentia desconfortável.
- Você está certa. Acho que só estou apreensivo porque preciso causar uma boa impressão, afinal preciso te divertir mais que o sósia do Chris Hemsworth! - arqueou as sobrancelhas sorrindo e se arrumando na cadeira.
- Cala a boca! - ela riu, rolando os olhos. - Mas, me fala - afastou o prato para poder descansar os braços na mesa -, quais são as famosas jogadas de Louis Tomlinson que faz com que as garotinhas da Eton fiquem loucas?
- Ah, … A modéstia nunca foi uma das minhas qualidades. - sorria, negando com a cabeça - São as meninas da Inglaterra, não só as da Eton. - explicou e Westwick, com ar de riso, rolou os olhos mais uma vez, apoiando a cabeça na mão.
- Responde a pergunta, babaca!
- Bem, eu as levo para jantar em um lugar legal - indicou o ambiente ao seu redor - e depois para um pub, tomar alguma coisa, e então sugiro uma partida de sinuca, elas nunca sabem jogar e eu, como uma pessoa muito gentil - apontou para si com as sobrancelhas arqueadas - me ofereço para ajudá-las nas tacadas.
- Cafajeste! - riu surpresa e o viu acompanhá-la.
- Mas como nós sabemos, você é imune a essa. Porque eu já tentei jogar com você. - recordava-se da primeira vez que saíra com a menina no início do semestre. Bem, na verdade, aquele não foi bem um encontro já que ele a levou a força. Arrastando-a para um bar do outro lado da capital inglesa.
- Eu sou imune a você, fofo. - utilizou o apelido ridículo que ele a chamava raramente e ao notar que o feitiço havia se voltado contra ele, o rapaz não conseguiu conter o riso e baixou o olhar.
- Okay, eu já entendi que esse é um apelido horrível! - levantou as mãos em rendição. - Mas é muito engraçado ver o ódio nos seus olhos! - admitiu sorrindo cerrado.
- Vai, continua. O que mais você faz? - começava a se interessar no que ele a dizia.
- Deixa eu ver… - abaixou o olhar, realmente concentrado tentando se recordar de como costumava conquistar as pobres moças com quem já havia saído - Às vezes eu digo que estava levando uma flor para entregar, mas fiquei com vergonha da reação que ela teria e joguei a flor fora.
- Quê? Que coisa mais idiota, e elas caem?
- Até hoje é 10/10! Elas sempre acham meigo o fato de eu ter sido atencioso o bastante para me preocupar em levar a flor e ainda mais meigo a minha, suposta, timidez. - o riso que Westwick soltou o fez sentir-se constrangido e ao mesmo tempo contente.
- O que mais? - a menina podia notar que ele estava sendo sincero e ouvi-lo se tornava mais interessante do que imaginava que poderia ser.
- Ahn… Eu sempre elogio a roupa que a garota está usando, mas eu foco em uma peça em especial… - mantinha o foco ao contar-lhe suas artinhas, entretanto, o interrompeu.
- Na calcinha?
- Muito engraçadinha você. - rolou os olhos, mas precisava reconhecer que a piada era boa. - E não, babaca, não é na calcinha. Tipo a blusa, ou o sapato, sei lá…
- Por quê?
- É atencioso… - deu de ombros.
- Uau! - a menina recostou-se na cadeira. - Então quer dizer que você se faz de cara legal e depois se torna um filha da puta!
- Claro né, . Se eu for filho da puta já nos primeiros dois minutos elas não vão nem entrar no meu carro!
- E é entrando no Audi que o erro começa. - disse perspicaz - Já que você é um péssimo motorista. - a intenção de Westwick era apenas provocá-lo.
E o moreno gargalhou escandalosamente, jogando a cabeça para trás: - Olha quem fala! Eu dirijo muito melhor que você, idiota!
- Tanto faz… - desistiu da discussão apenas por já ter uma nova questão em mente. - Como será que os meninos são nos encontros? - endireitou a postura, se aproximando do garoto a sua frente.
- Ah, eles nunca me chamaram para sair para eu saber… - deu de ombros, desinteressado e após insistir no ponto levantado, Louis finalmente falou: - Eu acho que o Zayn segue o papel de badboy até a morte. Pronto falei!
- Há, eu sabia! - riu, feliz por obter uma resposta. - Realmente não consigo pensar em como o Niall é…
- Ele é só uma criança! Eu sei que é isso o que você sente.
- Sim! E ele com a piorou. São duas crianças juntas!
Após estabeleceram em suas mentes uma figura de como Payne e Styles se comportavam em encontros seus pratos finalmente chegaram e conversando, eles tiveram uma ótima refeição.
Como já havia revelado o que fazia, Louis levou para um pub a fim de tomarem alguma coisa. O seu destino foi Seven, o bar que o pai de Horan havia indicado e que até o momento todo o grupo estava adorando frequentar. E sentados ao balcão bebendo suas cervejas, Westwick dizia suas usuais bobagens fazendo Tomlinson gargalhar.
As bochechas do rapaz já estavam avermelhadas devido à exposição ao sol e o álcool auxiliava o tom a ficar um tanto quanto mais intenso e se a ruiva não fosse tão orgulhosa poderia até admitir que aquilo havia despertado sua atenção.
- Vai sardenta, responde a pergunta! - Tommo bateu a mão na madeira do balcão enquanto a menina fazia uma careta.
- Eu não quero!
- Responde ! - pediu mais uma vez já rindo por sua firmeza em não ceder a ele. - Se você tivesse que bater em alguém entre a , a , , Niall e Zayn, em quem você bateria?
Após Westwick comentar que havia ficado abismada com a raiva que Malik dera um soco em Payne na fatídica noite em que todo o grupo descobria a verdade sobre ele e , Louis estava a enchendo a paciência durante cinco minutos fazendo a pergunta que ela se recusava a responder!
- Me deixa em paz, Tomlinson! - empurrava-o pelo ombro com ar de riso.
- Seria no Zayn, né?
- Sim cara! - aumentou o tom de voz e arregalou os olhos negros surpresa pelo fato de o rapaz saber qual seria a sua escolha - Ele é muito bonito! Que raiva! - ao ver Louis gargalhar, ela não conseguiu conter a sua.
- E entre a , o Harry e o Liam?
- Ih… É muito ódio pelos três reprimido no coração. - com a mão sobre o peito, falou sincera e fez um biquinho, pegando sua cerveja para dar um gole.
- Para ser sincero, nunca parece que você está reprimindo nada, já que deixa sempre bem claro o tamanho desse ódio. - também pegava sua cerveja, a encarando pelo canto dos lábios com um sorriso nos lábios. E ao ouvi-lo quase engasgou com o líquido pela risada que soltava.
- Culpada! - ergueu os braços em rendição. - E sobre a sua pergunta, poderia ser em qualquer um dos três, eu realmente não veria problema! - assumiu sem apresentar remorso algum - E você - com os olhos cerrados se aproximava dele, que se afastava lentamente encarando-a hesitante -, se tivesse que bater em algum dos meninos em qual seria?
- Ah , eles são todos meus amigos, eu nunca machucaria nenhum deles, me preocupo com todos e não seria capaz, nunca nesse mundo de…
- Seria no Zayn também né?
- O filho da puta é realmente muito bonito!
- Eu sinto que a beleza dele me sufoca às vezes! - a ruiva conseguiu assumir após cessar a risada, mas ao que Tomlinson iniciava a sua, a menina não conseguiu se conter e já ria de novo.
Sua barriga já doía, assim como os músculos de sua face. tinha uma certeza, ela e seu companheiro de bebedeira eram os mais escandalosos do ambiente! Começava a perceber que estava alterada, afinal sentia-se uma abobada, simplesmente não conseguia parar de rir, no entanto, felizmente, sentia-se confortável ao lado de Louis e por isso não se importava com a impressão que passava aos desconhecidos que os cercavam.
Só foram deixar o pub quando perceberam que o lugar estava fechando, e não foi naquele momento que voltaram ao hotel Hilton. Tomlinson teve a grande ideia de passar na praia antes, e as sugestões não acabaram por aí, o rapaz propôs que ambos tentassem pular as ondas e foi em uma dessas que o garoto bêbado tropeçou e caiu se molhando inteiro e despertando as gargalhadas histéricas de . Ele até ameaçou molha-la também, mas depois de ser avisado que seria assassinado se o fizesse, Tommo desistiu.
E às seis horas de mais uma manhã quente do Caribe, Louis e estavam sentados a areia da praia. Molhados, suados, sujos, descabelados, ainda sentindo-se embriagados e exaustos, porém, satisfeitos! Qualquer um podia ver isso de longe, afinal, um sorriso sincero e radiante não deixava os lábios de ambos.
Em silêncio, assistiam o sol nascer. E o silêncio que os inundava não era embaraçoso como aquele do começo da manhã, mas sim agradável e prazeroso.
Na volta ao hotel ambos lembraram da existência do cigarro e Westwick fez questão que o moreno experimentasse um de sua carteira de cigarros, pois estava tentando provar que os que pertenciam a ela eram muito melhores que os dele.
Oito horas da manhã saiam do elevador aos risos e teriam continuado o assunto se não tivessem sido interrompidos.
- Vocês estão chegando agora? - ouviram a voz de e imediatamente fecharam a expressão.
Ao voltar os olhos para a garota puderam encontrá-la, juntamente com Zayn, Payne e Meester.
- Sim. - Tommo respondeu incerto já que os olhos da caçula transbordavam assombro.
- Dá para ver que se divertiram! – Malik, logo atrás da loira, mantinha um sorriso malicioso, considerando que a ruiva e o rapaz estavam com as roupas desgrenhadas.
- Você nem faz ideia, meu caro. - Louis sorriu sugestivo para os meninos que captaram a ideia e riram ao verem dar um tapa na nuca de Tomlinson.
- Cala a boca, babaca. - voltou-se para o grupo - A conversa está muito boa e eu poderia ficar o dia todo conversando aqui no corredor, mas - bocejou - eu vou dormir! - coçou os olhos não dando a mínima para a maquiagem que com certeza já estava toda borrada.
- Nós vamos descer para o desjejum. - Liam informou já indo para o elevador com o braço ao redor do ombro de . - Todo mundo já está lá embaixo. Boa noite para vocês.
Tomlinson sorriu para eles, bagunçou os cabelos loiros de e bateu um high five com Zayn antes de ir até que já colocava a chave eletrônica no dispositivo a fim de abrir a porta de sua suíte.
- Espera aí, . - a chamou e a menina voltou os olhos negros para ele. - Você não me falou quais são as suas jogadas nos encontros! - arqueou as sobrancelhas e ela tentou em vão conter um sorriso. - Mas me fala qual é a sua última jogada da noite.
- Ah, Tomlinson… Você vai rir! - deixou os ombros caírem parecendo encabulada.
- Claro que não! Eu contei um monte de coisa estúpida que eu faço o tempo todo… - tentou convencê-la - Por favor, !
- Está bem… - rolou os olhos e arrumou os cabelos - Okay. Eu me aproximo do cara - falou caminhando até ele ficando a uma proximidade perigosa -, faço isso - espalmou a mão no peito do garoto que seguiu seu movimento com o olhar -, o encaro nos olhos - Louis já havia visto aqueles olhos negros muito de perto, todavia, nunca havia reparado tão bem neles como naquele momento. -, digo algo como: “Obrigada, eu me diverti muito essa noite.” - a voz da ruiva soava baixo e melódica - e então dou um beijo bem aqui - ela tocou o canto dos lábios dele com a ponta dos dedos. - É isso. - sorriu envergonhada.
- Essa é u-uma o-ótima jogada. - o moreno confirmava com a cabeça incessantemente e a garota se afastou dele encarando os próprios pés.
- Obrigada, Tomlinson, eu me diverti muito essa noite. - disse sincera e ainda mais sincero foi o sorriso que ele lhe deu.
- Obrigada você, . - colocou as mãos nos bolsos e a viu entrar em seu quarto.
Nem Louis, muito menos entendiam a merda que estava acontecendo ali. Mas Louis, assim como , assumiam que estavam começando a gostar!

ooo

Zayn era extremamente ansioso e por muitas vezes se culpava por não controlar os próprios instintos. Seu pai já havia lhe dito milhares de vezes que sua impulsividade seria a ruína da família e ainda sim não havia muito o que o moreno pudesse fazer para evitar que se precipitasse sobre conclusões.
Mas dessa vez ele não poderia se culpar, e o que antes era uma suspeita infundada e ridícula, agora era um fato que o irritava muito e ele pensava se poderia relevar o que havia testemunhado, mas não conseguiu pensar em nada mais pelo resto do dia.
Precisava conversar com Harry para entender o que porra havia presenciado mais cedo na piscina.

FLASHBACK On
- Meu bem você pode me fazer o favor de devolver o meu celular? - Harry pediu pacientemente, percebendo que estava tirando fotos dele, mas não querendo ser grosso com a menina que vinha sendo um docinho na medida do possível.
- Harry cala a boca e me deixa usar sua câmera. - silenciou o moreno e voltou sua atenção para a grande ideia que teve de tirar uma foto de sua foto.
Os dois estavam sozinhos em uma das piscinas do resort, deitados na sombra e dividindo uma cadeira de tomar sol. Apenas Harry entrou na água, mas ficou só de biquíni para pegar um pouco de sol.
Agora ele estava enrolado em sua toalha, com as mãos atrás da cabeça e de olhos fechados por causa da luminosidade alta. E estava deitada com a cabeça apoiada em sua barriga fria, alternando sua atenção em usar o celular e conversar com o rapaz.
- Você pretende demorar quanto tempo tirando essa foto? Eu quero ver com a se ela vai almoçar com o Niall ou vem comer com a gente. - Styles explicou e não recebeu resposta alguma por alguns segundos, mas recebeu seu aparelho de volta.
- Eu acho que você devia deixar sua irmã em paz, ela está na vibe de curtir o namorado novo, fazer passeio romântico, encontro de casal com o Liam e a … - Meester explicou suavemente, vendo o rosto do rapaz se contorcer em uma careta que dizia claramente “eu não sei do que você está falando” - E você parece um cachorro abandonado atrás dela.
- Eu só vou chamar ela pra almoçar com a gente! Nada demais! - Harry argumentou sem muita confiança, sabendo que a garota tinha um bom ponto.
Mas o que poderia ele fazer se sempre arrastara a irmã para os cantos com ele? Mesmo quando ele não queria! E agora ela arrumou um novo entretenimento chamado Niall Horan e sinceramente ele não poderia estar mais grato pela folga que a menina Styles estava lhe dando ultimamente. Só que ele só queria umas férias, não que ela fosse embora de sua vida.
Se as coisas continuassem naquele ritmo, ia se mudar com Niall quando voltassem para Londres.
- Você está tão abandonadinho! A vai adorar saber que você está sofrendo a falta dela. - Meester provocava-o com um sorriso zombeteiro nos lábios.
- Por que eu sentiria falta dela se eu estou ocupado quase que em tempo integral para agradar a senhorita “eu tenho meu próprio motorista”? - Harry não deixou a brincadeira por menos.
- Eu acho que você precisa se esforçar mais para agradar a minha beleza única. - arqueou as sobrancelhas bem feitas e mordeu o lábio para evitar que ficasse sorrindo igual a uma idiota o tempo todo.
- Acredite meu bem, eu estou me esforçando para estar ao seu nível. - Styles confessou e desceu seu braço sobre as costas desnudas da morena, em uma carícia suave e discreta.
Em meio à própria bolha de brincadeiras e flertes bobos, o jovem casal não percebeu que estavam sendo observados pelos olhos astutos de Zayn.
O moreno não fazia ideia de que encontraria algum conhecido por ali já que aquela era uma das piscinas mais distantes de onde estavam hospedados. Mas encontrou-se surpreso por descobrir que não era o único do grupo que buscava refúgio da zona que eram os quartos nesses últimos dias.
Ele não sabia nem o que pensar ou sentir ao ver Harry e compartilhando o mesmo espaço, a mesma toalha! Malik não esperava por essa e talvez com o pretexto de observar mais antes de chegar a uma conclusão, ele decidiu não aparecer de surpresa, mas deu meia volta e foi atrás de sua prima para descobrir o que ele perdera nos últimos meses em que esteve tão ocupado com Hilton.
FLASBACK Off


E foi com essa premissa justa que ele se encontrou na porta dos Styles, esperando ser atendido para ouvir uma boa explicação de porque seu “amigo” estava tendo um caso com Meester escondido de todos.
A sensação de ser passado para trás, feito de idiota, só aumentava a cada segundo que Harry demorava para abrir aquela maldita porta e ele mal pode se conter ao ver o sorriso típico que Styles carregava em seu rosto feliz.
- Ei cara, eu estava me preparando para…
Harry começou alegremente, sendo interrompido grosseiramente pelo moreno que cruzou os braços contra o peito magro e lançou a pergunta que o atormentou durante toda a tarde:
- Por que você está tentando foder a minha aposta, Styles?



Clique aqui para ler do capítulo 17 ao 18 - Parte II