Capítulo 19

O tempo voou para os adolescentes em férias, e o amargo gostinho da despedida começava a se instalar nas cabecinhas que ainda não estavam prontas para dar um adeus definitivo àquelas terras encantadas.
Talvez fosse por causa disso que o clima se tornou estupendamente tranquilo e harmonioso na última semana lá, eles saíram quase todas as noites, foram à praia todas as manhãs e visitaram novamente seus restaurantes e locais favoritos durante a estadia ali. Tudo isso só tornava mais difícil ainda deixar aquele pequeno paraíso.
E nesse clima de aproveitar cada segundo ali, os casais também resolveram tirar um momento para curtirem juntos, já que o retorno à capital poderia ser o fim do belo sonho que viviam e as incertezas do futuro das tenras relações só faziam com que a angústia aumentasse.
Pensando em tudo isso, foi que Zayn locou uma lancha Numarine 78, foi ao Walmart, fez compras e preparou tudo para passar o dia só com , a vinte minutos da costa pedregosa de Tortuguero Bay, aonde poderiam desfrutar de privacidade assim que o dono da lancha os deixasse lá e voltasse só no fim do dia para buscá-los.
Agora eles já estavam lá e os dois estavam conhecendo as instalações da embarcação, com direito a piadinhas da parte de quando quis saber quais as intenções do moreno ao escolher uma lancha com quatro quartos.
- E então, o que você achou? – Zayn perguntou quando eles acabaram a pequena tour, que durou mais tempo do que ele havia previsto porque era muito detalhista, e foram para a proa dianteira.
- Do fato de você ter escolhido um lugar com quatro quartos pra gente ficar, ou de tudo, no geral? – Hilton provocou e o seu sorrisinho entregou que ela estava apenas enchendo o saco do moreno.
- Eu já falei que eu nem pensei nos quartos quando escolhi ela. Juro pra você. – Malik se desculpou pela milésima vez, mas agora o tom de desculpa soava distante porque estava se despindo e ele não podia evitar se perder na graciosidade dela em tirar a porra do vestido para ficar só de biquíni e aproveitar o dia ensolarado.
- O que me preocupa na verdade é que você tem tanto medo de ficar sozinho comigo que arrumou esse monte de quartos para não correr o risco. – ela ainda sorria, mas como estava de cabeça baixa dobrando a peça que acabara de tirar, Zayn não podia enxergar isso e estava ficando meio desesperado porque aquilo estava parecendo muito um flerte. Um flerte bem ousado.
- Eu trouxe ingredientes pra fazer um macarrão pra gente, e se tudo der errado nós pelo menos vamos poder beber até de noite. – ele mudou de assunto porque não via outra maneira de continuar aquela conversa sem ir para um rumo que terminasse com ele a beijando até a noite e bem, todo mundo sabia que isso não ia rolar.
- Ou eu fico impressionada por saber que você pode cozinhar, ou me preocupo que seu plano desde o início foi de me embebedar, Zayn. – a loira colocou os óculos de sol e se deitou num dos assentos da área de sol, apoiando a cabeça na almofadinha alaranjada que estava ao seu lado.
Zayn tirou a camisa e deu de ombros:
- Olha, contando o nosso histórico com você bêbada, eu diria que eu vou me esforçar muito pra fazer essa comida.
- Você nunca vai esquecer isso, não é? – ela já havia se resignado ao fato de que ele tocaria no constrangedor assunto sempre que possível.
- Jamais. – o moreno pegou de volta sua cerveja e foi deitar-se ao lado da menina, ficando de barriga para cima enquanto ela deitava de costas para pegar sol.
- Tudo bem então, eu vou te contar outra história minha pra ver se a gente consegue superar o fato de que eu fiz aquilo. Quando eu conheci o primeiro menino que eu gostei, nós estávamos na sétima série e eu não sei por que, mas eu jurava que o nome dele era Steve. – começou a história e Zayn começou a rir antes que ela chegasse no desfecho. – O que foi? Do que você está rindo?
- Desculpa, mas quando você começa com essas histórias aleatórias eu já sei que vai ser algo muito engraçado. – Zaza confessou, brincando com os fios do cabelo dela que estavam presos em um rabo de cavalo. – Mas pode continuar.
- Agora eu não sei mais se quero terminar essa história, porque foi a primeira grande vergonha da minha vida... – Hilton sorriu e mordeu o lábio, assistindo Malik olhando-a diretamente nos olhos.
- Ah você vai terminar sim, eu preciso aumentar meu repertório de histórias sobre você! – ele aproveitou a curta distância entre os dois e a beijou nos lábios. – Agora você pode continuar a contar sobre o Steve, loira.
Ela ainda estava concentrada na textura da boca linda e macia de Zayn, pensando em como seria bom poder passar o resto do dia só beijando-o, mas a risada dele despertou-a do transe e ela decidiu voltar a relatar mesmo que não compreendesse qual a necessidade que tinha de ficar contando os próprios podres para Malik.
- Então tinha esse garoto e eu sempre dizia “Oi Steve” e ele sempre me respondia “Oi ”. E no último dia de aula do ano, eu fui dar tchau para ele porque a família dele ia embora, e eu falei algo tipo “Boa sorte, Steve” e ele me respondeu “Obrigado . E o meu nome é Michael”. E eu nunca mais o vi. – terminou a história, rememorando o calor nas bochechas que sentiu quando o rapazinho respondeu aquilo. Ele foi seu crush por um ano inteiro e ela não fez nem o dever de casa corretamente para saber o nome dele.
Só depois daquela conversa, começou a fazer sentindo na sua cabeça o fato de que várias vezes lhe falou de um Michael que achava ela bonitinha, e ela nunca deu a moral porque só tinha olhos para o “Steve”.
- Meu Deus , essa de não saber nem o nome do cara que você gostava é muito boa. – Zaza ria da história divertida enquanto apenas o assistia com um sorrisinho de “Tudo bem, pode rir de mim”.
Uma hora mais tarde, Niall interrompeu uma sessão de beijos do casal porque ligou para saber onde estava a carteira dele e gastou pelo menos dez minutos guiando-o no meio da própria bagunça até que ele encontrou o objeto, e ela ainda recomendou que ele passasse o protetor solar antes de desligar o celular para não serem mais perturbados.
Pelo teor da ligação, era visível que as coisas no hotel não iam tão bem e em paz como na lancha dos dois e eles preferiram ignorar o que quer estivesse acontecendo lá e se desconectaram definitivamente para aproveitar o resto do dia.
O que acontecia no hotel era realmente meio caótico, dependendo da perspectiva de quem assistia, se você fosse ao quarto dos irmãos Styles, ficaria satisfeito e em paz ao ver Tommo e Harry jogando videogame, estava terminando o último episódio de Arrested Development e estava tomando um banho longo porque Niall ia levá-la em um encontro.
Aí entra-se no outro lado da situação que era o pobre Niall desesperado porque havia alugado um jipe para levar a namorada ao último encontro deles no Caribe, em uma oportunidade perfeita para ser romântico como merecia que ele fosse, mas o filho da puta ainda não havia ido entregar o maldito carro e esse atraso só fez Horan lembrar que levar sorvete para uma viagem de meia hora era uma péssima ideia e ele teve que pensar em outro cardápio reserva, mas aí não achava sua carteira e começou a ficar nervoso porque àquela altura do campeonato já estava atrasado em meia hora do tempo combinado de passar no quarto de .
Mal sabia ele que não era o único no meio de uma crise, já que Meester iria ao primeiro encontro com Harry e a situação não estava tão tranquila em seu quarto e acabou que ela estava trancada no próprio quarto, com e tentando salvar o dia e e Liam discutindo algo totalmente não relacionado com os problemas da morena.
E diferente do drama de Niall, que estava longe de acabar, Harry e conseguiram chegar à pequena e romântica vila de Santa Lúcia, onde o objetivo deles era curtir uma tarde a dois, e ter de fato o primeiro encontro, que deveria ter acontecido há muito tempo.
- Desculpa eu ter chegado antes, . É que eu cansei de perder pro Louis e aí decidi ir te esperar no seu quarto. - Harry explicou porque chegou dez minutos antes do combinando, enquanto os dois caminhavam pela estrada íngreme de pedras que os levaria até a feirinha local que estava acontecendo em cima do morro.
- Não tem problema, eu só demorei porque a e a não paravam de falar… - Meester mentiu na maior cara de pau. - Por sorte eu já sabia o que ia vestir então eu só precisei expulsar elas do quarto e colocar o vestido.
A verdade é que não foi tudo tão simples assim e quando ela falou que já sabia o que ia vestir, a cota de mentiras do dia ultrapassou o recorde normal, que já era bastante alto.

Flashback ON
já havia tido encontros. Vários. Mas todos eles, sem exceção, demandavam um código de vestimenta mais social e lingeries que incomodavam, exigiam também saltos altos e maquiagem à prova d’água para durar até a manhã do dia seguinte.
Mas agora ela estava nua em frente ao espelho, abraçada em um vestido vermelho e um olhar perdido, imaginando o que diabos usar no encontro com Styles. Principalmente porque não ia ter condições dela ficar andando de salto na areia e eles sairiam de tardezinha então ela provavelmente não aguentaria ficar tanto tempo nos saltos.
Aí ela poderia passar de suas roupas lindas feitas exclusivamente para a noite às roupas confortáveis que ela jamais usaria em um encontro! E entre o salto ou o chinelo, ela já estava indo para uma hora de sofrimento e incertezas.
Se ao menos estivesse ali para lhe dar uma luz... Mas o maldito Malik havia raptado a menina desde a manhã e agora ela estava correndo o grande risco de aparecer ridícula no seu encontro por culpa do egoísmo do primo de sua melhor amiga.
- eu não acredito que você ainda não escolheu o que vestir. – entrou no quarto dela e olhou para a bagunça que a mais velha havia feito.
- Eu passei as férias inteiras comprando roupa e agora que eu preciso de alguma coisa, nada me serve. – Meester jogou o bonito vestido da na cama e se enrolou no roupão. – Cadê o bundão do Liam?
- Na sala. Eu falei que ia ver se você estava vestida pra ele poder entrar, mas a verdade é que eu não queria que ele entrasse. – Ortega explicou enquanto abria a porta para que o rapaz se juntasse a elas naquela conversa.
A verdade é que Payne mal podia esperar sua chance de encher o saco de , que iria ter um encontro com ninguém mais, ninguém menos que Harry Styles. Isso mesmo, o cara que fez ela quebrar a perna há menos de seis meses, e que ela jurava odiar e desprezar.
- E aí, animada pro encontro com o seu garotão? – foi a primeira coisa que ele disse quando entrou no quarto com um sorrisão maroto. A morena pagaria por cada vez que encheu o saco do casal de melhores amigos, e isso seria MUITO divertido.
- Vai se foder Liam. – jogou uma camiseta amassada na cara dele, mas apesar de sua intenção de fazer isso, ela acabou jogando tão fraco que caiu aos pés do rapaz.
- Ué, porque ainda não está arrumada? – Payno abaixou para pegar a peça e se jogou na cama, atrás de que fazia um ótimo trabalho em não interagir com ele. – O Harry não vai passar aqui em tipo, uma hora?
- Ele não vai nem precisar passar aqui se eu não encontrar alguma coisa para vestir. - a morena olhava para as peças, esperando que um milagre acontecesse e um look pronto brotasse dali.
- Gente, olha o tanto de roupa que tem aqui! Coloca uma calça, uma camiseta e um tênis. De nada. - Liam sugeriu e enquanto falava arremessava na menina as peças que citava. Na hora do sapato ele pegou um tênis preto que estava no colo de e jogou na amiga, que precisou se desviar para não ser acertada.
- Dá pra parar com esse Espírito de ? Eu estou no meio de uma crise horrível e você fica arremessando coisas em mim! - choramingou toda impaciente.
- você está se desesperando à toa, é só o Harry! Ele já te viu na merda tantas vezes! Não estou entendendo pra que tanta preocupação. - se levantou da cama e começou a revirar as peças, achando uma graça o fato de que a melhor amiga estava tendo um impasse daqueles pela primeira vez e o melhor de tudo era: tudo aquilo para sair com Harry.
- O quê? Quando ele me viu na merda? Eu tô sempre linda! - Meester deixou o queixo cair com a falta de noção da caçula.
- Eu vou começar pela ocasião mais recente: o seu aniversário. - a outra menina pontuou com um sorrisinho - Você estava com os olhos tão pretos que até o branco do seu olho estava sujo de manhã. Tinha batom até no seu nariz…
- Não tinha não. - a mais velha negou veementemente, lembrando na hora que enquanto esperavam o elevador e Harry levou o dedão do meio até o nariz da menina alegando que tinha “uma manchinha”, mas ela ficou jurando que era só um pretexto dele para tocá-la.
- E também teve na festa do Hazza que você ficou tão bêbada que perdeu os sapatos e foi pra Nottingham de pés descalços. - levantou mais uma memória e empurrou para dentro do banheiro com um macaquinho listrado - Prova esse.
- Não foi nesse dia que ela pisou em algum vômito? - Liam juntou as sobrancelhas, porque se não lhe falhasse a memória fora isso que lhe contara quando já estavam juntos definitivamente e conversaram sobre a bendita festa.
- Como você sabe disso, Payno? - gritou do banheiro, mas não recebeu resposta alguma porque o casal ria da surpresa da menina com a descoberta. - Eu não gostei. Tô tão sem graça.
- Vem mais pra cá e vira pra eu ver as costas. - Ortega pediu e virou. - Olha, dependendo do sapato e da maquiagem vai ficar legal. Ele é super fofinho!
- E o Harry com certeza vai aprovar esse decote aí. Na verdade ele não vai saber se olha pras pernas ou pro decote. Você vai deixar ele feliz e bem humorado. - Liam encheu o saco, se levantando para ir buscar algo gelado para beber. - Um super presente para um primeiro encontro hein!
- Por que você não vai tomar no cu, Liam? - perguntou sem nenhum humor.
Ao chegar na porta quase bateu a cara porque alguém, do lado de fora, abriu simultaneamente.
- Ai caralho!
- Ops! Desculpa Li. - apareceu toda sorridente, deixando que ele passasse e mirando diretamente em . - Você não está nem maquiada ainda ?
- Não! Eu nem sei o que eu vou vestir! Por quê? Seu irmão já tá pronto? - Meester agora segurava uma mini saia jeans na mão e o desespero estava nitidamente estampado em seu rostinho corado por causa do calor.
- Primeiramente, ele nem tomou banho. Tá jogando video game, fica tranquila. E como assim você não sabe o que vestir? E essa roupa? - princesinha Styles subiu na cama e ficou atrás de apenas para mexer no cabelo da amiga.
- Eu falei pra ela que ficou bom, mas ela não quer usar ele. - deu de ombros, esperando que o momento de crise passasse e acabasse vestindo a peça para sair.
- Como assim “tá jogando video game?” - foi a única coisa que a mais velha ouviu, se enfiando de volta no roupão para que não visse sua nudez ou Liam voltasse e tivesse uma surpresa. O importante era saber por que diabos Styles estava jogando video game ao invés de se aprontar para a porra do encontro!
- Ele toma banho e se veste em vinte minutos , mas você não vai conseguir arrumar o cabelo e ainda fazer maquiagem porque nem a roupa você escolheu! - a loirinha avisou, terminando de trançar o cabelo de .
- Só lembrando que nem a maquiagem você fez ainda. - estava ficando relaxada só de mexer em seus fios negros.
- É claro que eu não fiz, eu preciso escolher a roupa primeiro pra não ficar com uma coisa nada a ver na cara. - ela esclareceu, pegando o vestido vermelho novamente e indo até a frente do espelho pela milésima vez.
Deus! O que diabos ela ia vestir?
- Então você não vai usar esse macaquinho? - inquiriu e negou com a cabeça. - Ótimo, eu vou pegar ele.
- E o que você está fazendo aqui, ? Você e o Nini não iam sair hoje? - Meester continuava de frente ao espelho, catalogando todas as peças de roupa que tinha ali e pensando o que lhe serviria bem para aquela saída. Uma certeza ela tinha, não dava mais tempo de ir comprar uma roupa então teria que se virar com alguma coisa que já tinha.
- Íamos não, vamos. - corrigiu. - É que eu me arrumei cedo demais e senti no meu coração que alguém estava precisando de ajuda.
- Experimenta esse vestido logo! Você tá namorando ele desde que eu entrei aqui e ainda não o vestiu. - não era a pessoa mais paciente do mundo e seus olhos não saíram da peça desde que a vira. provavelmente ficaria linda no bendito vestido e eles acabariam com aquele sofrimento.
entrou no banheiro mais uma vez para experimentar a dita peça e as meninas ficaram aguardando na torcida para que ela gostasse tanto quanto as duas gostaram da peça. Era romântica e embora tivesse o vermelho que denotava sensualidade, carregava um corte sofisticado, exatamente o tipo de roupa que Meester gostava de usar e normalmente já teria se metido dentro dele não fosse o fator “MÃE EU VOU TER UM ENCONTRO COM O HARRY! SIM, O HARRY DO TIO DES!”.
- Olha, eu estou gostando até agora. - estava apreensiva para saber a opinião das meninas e mesmo o olhar delas aliviou a morena, que percebeu que elas definitivamente aprovaram.
- Meu deus , eu te proíbo de usar qualquer outra coisa. - se levantou pra ajustar a alça direita que ficou enrolada.
- Você está tão linda que meu irmão vai ficar todo apaixonadinho quando te ver! - se ajoelhou na cama, super feliz com o caimento perfeito.
- , porque mesmo você dá moral pra esse bosta do Payne? - entrou no quarto sem bater e olhando nos olhos do rapaz enquanto o afrontava deliberadamente, ao virar-se para as meninas e ver ela não escondeu a surpresa - Nossa Meester, o que o Styles anda fazendo pra receber um presentão desses?
- Ah, ele está jogando video game enquanto eu tenho a maior crise da minha vida. - falou toda magoadinha porque estava gastando suas energias enquanto o garoto estava fazendo coisas de garoto. Mas sentiu-se um pouquinho lisonjeada com o comentário da ruiva.
- Meu Deus cara, o que fizeram com você? Te reduziram a mais uma menininha que se desespera pra agradar o babaca do Styles… - Westwick meneou a cabeça como se lamentasse a morte de alguém.
- Não está ajudando . - alertou e pegou o macaquinho que segurava para jogar nas mãos de .
- E o que você tá fazendo aqui ? O Irlanda não ia te levar pra sair ou algo do tipo? - lembrava de ouvir os dois combinando alguma coisa durante o café da manhã, mas não tinha certeza porque estava mais ocupada em cutucar os pés de Louis com seu chinelinho bonitinho por debaixo da mesa.
- Meu Deus, por que todo mundo está me lembrando disso? - revirou os olhos verdes. Será que eles não podiam ter um pouquinho mais de confiança em sua pontualidade? Até porque não era ela quem estava atrasada mesmo...
- Porque a probabilidade do coitado do Niall já estar te esperando na porta do seu quarto é altíssima, principalmente porque vocês duas estão aqui com a gente e ele não tem como entrar. - Liam disse tudo aquilo apenas porque Niall acabava de lhe mandar uma mensagem perguntando aonde a princesinha Styles estava.
- Meu Deus, eu tranquei a porta quando saí! - cresceu os olhos. - Vamos embora .
- Ai gente, eu tenho que ir agora. Mas boa sorte com o seu primeiro encontro ! - jogou beijos para a morena - Eu tenho certeza que meu irmão vai adorar essa roupa!
- Como se eu estivesse vestindo pra ele gostar de alguma coisa… - falou baixinho, mentindo para si mesma.
- E então, pronta para o seu primeiro encontro com o Harry? - Payne cruzou os braços e ostentou um sorriso maleficamente lindo que combinava totalmente com a felicidade de sua alma em ver naquela situação e não, aquilo nunca perderia a graça para ele. - É bom que esteja porque ele já está aqui na sala te esperando.
- Mas ele estava jogando video game!!! - Meester se desesperou ao ver que ainda estava completamente desarrumada e descabelada enquanto o filho da puta já a aguardava.
Flashback OFF


- Então quer dizer que eu perdi a oportunidade de te ver sem roupa? - Harry arqueou a sobrancelha e manteve a expressão de quem estava de fato desapontado. Graças a Deus estavam nos últimos degraus daquela maldita escada porque ele já não aguentava mais.
- Ah não fica triste. A gente pode dar um jeito nisso quando voltar. - piscou para ele e riu ao vê-lo arregalar os olhos. - Já imaginou se eu tivesse vindo de salto?
Eles poderiam ter subido no bonde que os deixariam lá em cima dentro de cinco minutos? Poderiam, mas porque não deixar para voltar pelo transporte e aproveitar a linda vista que a escadaria de pedras oferecia, não?
- A gente voltava pro hotel, eu juro por Deus. - Styles foi honesto e levou os dois à risada. - Tô falando sério, meu bem. Acho que nós vamos ter que morar aqui em cima por uma semana pra eu me recuperar… Uau!
Eles finalmente haviam chegado aonde a feira acontecia e a meia hora de caminhada valeu totalmente a pena. A rusticidade das pedras contrastavam com as barracas coloridas e felizes, a música local deixava o ambiente animado e combinada com as bandeirinhas de todas as cores que decoravam no alto, fechando-se como um teto sobre as cabeças deles.
A verdade é que não era só uma feirinha que acontecia ali, pessoas viviam ali e o lugar era muito mais que um campo aberto, era o segundo andar da cidade, a extensão do belo local que ia até o mais alto que podia.
- Meu Deus, isso aqui é real? – , que não costumava se impressionar com muita coisa além de embalagens da Tiffany e Prada que seu pai lhe mandava regularmente, estava boquiaberta com tamanha beleza.
- E aí, gostou? - Harry perguntou, sorridente ao vê-la pasmada.
Ele sabia como era ali? Claro! Havia pesquisado muito bem antes de decidir que realmente levaria Meester em um encontro. Mas de ver por fotos do Facebook e estar lá, eram sensações completamente distintas e ele devia assumir que estava muito orgulhoso de si.
- Tem até um parque aqui! - apontou para o local repleto de brinquedos como carrossel, roda gigante, tiro ao alvo, e tudo o mais que um parque tinha direito. Incluindo as crianças ensandecidas e agitadas.
- Eu não quero nem imaginar como eles subiram pra cá com tudo isso, mas é uma graça mesmo. - ele concordou enquanto eles andavam no meio das barracas, fazendo um reconhecimento local do ambiente. - E sabe o que é o melhor de tudo isso?
- O quê? - Meester olhou para ele assim que registrou a primeira foto das dezenas que pretendia tirar até o fim do passeio. Pelo tom animado do garoto, ele podia jurar que ainda teria mais surpresas maravilhosas como aquela vista de tirar o fôlego.
- Você vai poder desfrutar de tudo isso comigo! - Harry abriu os braços e sorriu brilhantemente.
Apesar de olhar para o garoto com cara de paisagem, ela acabou aceitando o abraço e a partir daí eles passaram o resto da tarde o mais juntos possível. Harry conseguia tirar do sério, mas também tinha o dom de fazê-la esquecer da raiva em um piscar de olhos. Para a morena era fascinante receber toda a atenção e os mimos do primogênito Styles ao redor dela, que conseguia dividir sua personalidade entre o charme e os comentários e piadinhas idiotas.
O rapaz por sua vez, estava deliciado com o humor negro da menina, descobrindo que ela tinha o riso tão fácil quanto o da própria , em seus melhores dias e era uma companhia divertida quando queria, não foi necessário muito tempo para ele encontrar o que Payne e Orteguinha viam na menina, bem como a obsessão de Tommo em levá-la para todas as festas.
A relação dos dois fugiu a todas as regras de normalidade, já que eles não se preocuparam nunca em parecerem normais, tudo começava com o fato de que se beijaram primeiro para depois se respeitarem, e então fizeram sexo antes do famoso primeiro encontro. E foi quando perceberam que sabiam exatamente o que fazer para deixar o outro louco na cama, mas não tinham ideia do que gostariam de fazer um dia na faculdade, que decidiram que era hora de dar uma arrumada na bagunça que criaram.
E foi entre comidas típicas e música regional que os dois curtiram à tarde no melhor estilo, com direito a fotos nos brinquedos do parque, doces à vontade e o melhor de tudo, conversa que nunca ficava entediante.
Afinal, a expectativa do novo é algo excitante, mas quando o novo é acompanhado por um lindo par de olhos azuis e um sorriso feliz, ele consegue ficar ainda melhor. Harry se surpreendia cada vez mais com a nova que conhecia e tinha a impressão que a garota iria sempre conseguir surpreendê-lo e excitá-lo. O vestido vermelho que a menina usava combinava com as cores alegres e vibrantes que o cercavam e estavam espalhadas por toda a cidade, no entanto, nada era mais vivo e brilhante que a própria morena e o rapaz não conseguia tirar seus olhos dela, afinal, ela sozinha conseguia ser mais bela e extasiante que um arco íris inteiro.
Do jeito que as coisas corriam bem para os dois, tudo estava dando proporcionalmente errado na vida de Niall, que jurava que ia ter que se esconder no banheiro para chorar e depois quebrar tudo e amaldiçoar todos os envolvidos no fracasso que estava sendo seu encontro. Encontro esse que nem havia começado, na verdade.
Mas ao invés de dar uma de e quebrar tudo, ele preferiu tomar uma água de coco geladinha antes de arrumar o cabelo e entrar no quarto de Louis para buscar . Para sua imensa alegria e alívio ela estava lá com , Tommo e Liam.
- Baby! - princesinha Styles não poderia deixá-lo mais feliz com aquela recepção calorosa, nem parecia que estava há mais de uma hora aguardando-o.
- Oi . - ele abraçou a namorada pela cintura, jurando que estava mais calmo só de sentir o cheirinho de chiclete do shampoo dela. - Nós podemos finalmente ir.
- Nossa, eu jurava que você não vinha mais. - encarava os dois de braços cruzados, visivelmente frustrada porque Nialler apareceu e o encontro dos dois ia acontecer no fim das contas. - Sério, eu já tinha até programado algo pra gente caso você tivesse esquecido dela, Irlanda.
- eu não esqueci em momento algum, foi só que a empresa que eu aluguei o carro trouxe o modelo errado e isso meio que estragou as coisas. Mas já está tudo bem. - Horan continuava abraçado à , completamente diferente do adolescente em pânico que subiu e desceu aqueles elevadores pelo menos umas sete vezes.
- Spoiler: se você ficar dando moral pra , não vai conseguir sair daqui nunca mais. - Liam interrompeu a conversa do trio que estava de frente para a porta, porque estava vidrado na tela da TV, competindo com Louis, ele não viu quando Westwick tirou o próprio chinelo do pé e arremessou na nuca dele. - AI!
- Isso é pra você aprender a calar a boca, Liam. - a ruiva nem sequer olhou para Payne, mas acabou dando um sorrisinho porque algumas vezes ela ficava impressionada com a própria mira. Ela nunca errava uma!
- Pessoal nós já estamos indo. Até mais tarde! - Niall tomou a atitude de sair dali antes que a noite chegasse.
- Beijo Li, e Lou! Até mais! - soprou um beijo para cada um e saiu correndinho para alcançar Niall que saiu primeiro para alcançar o elevador. - E então, pra onde nós vamos?
- Eu escolhi algo simples, na verdade. - ele explicou enquanto estavam no elevador. Agora era o momento em que ele ficava vermelho e com vergonha porque, Deus… Ele era um namorado horroroso!
- Ah Nini, você e eu juntos é tudo o que eu preciso! - a menina Styles foi honesta, pegando as mãos dele e envolvendo sua cintura, instigando-o a abraçá-la.
E foi nesse clima leve e romântico que os dois pegaram a estrada.
Niall não costumava levar em encontros, para sua grande sorte a menina não era nem um pouco exigente no que se dizia respeito a relacionamentos (talvez tenha sido por isso que ela acabou aceitando ficar com ele mesmo sabendo que o loiro já estava em um relacionamento sério com outra pessoa) e era ela quem tinha o costume de surpreendê-lo com bons vinhos para os dois, uma noite de filmes ou qualquer programação que se assemelhasse a rotina de casais de verdade.
E visto que eles já estavam oficialmente juntos, mas ainda não tiveram um encontro, Horan decidiu que já era hora de resolver essa situação e o que seria melhor do que levá-la a um encontro numa praia no Caribe!
O plano era fazer um piquenique no fim da tarde e juntos assistirem ao por do sol para depois voltarem para casa e ver um filme, jantar ou sair com o pessoal, dependendo da disposição dos dois. Mas a sequência de coisas que deram errado fez com que eles assistissem o sol se por dentro do jipe, enquanto Niall dirigia obstinadamente para levá-la naquela porra de praia.
Mal sabia ele que para só o fato deles estarem dirigindo há meia hora e conversando sobre os projetos futuros dos dois, ela havia classificado o momento como “o encontro perfeito”.
- Nem acredito que nós vamos embora em três dias. Eu não estou pronta pra voltar às aulas... – agora olhava para o lado, vendo a paisagem se desmanchar diante de seus olhos, mesmo depois de um mês e meio ali, ela ainda perdia o fôlego com a beleza do lugar.
Ia sentir falta da areia branquinha e da água naturalmente aquecida pelo sol, às noites no Seven, até as longas caminhadas que Harry a obrigava a fazer iriam acabar e isso não era tão bom quanto pareceu antes.
- Já parou pra pensar que quando nós voltarmos eu já tenho que escolher pra onde vou mandar minhas cartas? – Horan pensou que estava quase chegando o momento de dar os primeiros passos rumo à vida universitária, e isso o assustou um pouco.
- É verdade! Baby, como eu vou viver sem você por quatro anos? – a princesinha Styles arregalou os olhos e puxou a mão livre do namorado para o seu colo, entrelaçando-as.
Niall jamais achou que sua felicidade pudesse depender de outra pessoa ou algo além das próprias realizações. Mas então entrou em sua vida e de repente ele se sentia o cara mais feliz do mundo só porque a menina assumia que não queria ficar sem ele.
É, ele estava muito ferrado.
- Na verdade... – Nialler começou, não querendo alimentar falsas esperanças na loira, mas sentindo-se na obrigação de tranquilizá-la. – Eu estou pensando em cursar a UAL...
- Meu Deus! Sério Nini? – quase pulou fora do banco, seu coração acelerou de tanta felicidade. – Ai baby, eu vou chorar. Sério.
- Calma , - ele ria da comemoração da garota, sabendo que agora, mais do que nunca iria se esforçar muito para ser aceito lá – Eu ainda preciso ser aprovado, senão nada feito.
- É claro que eles vão te aceitar, bobinho. Você é um gênio da publicidade! – a menina reconheceu o talento nato do irlandês, que já havia tido a oportunidade de passar dois meses estagiando dentro da Syco.
Niall não tinha uma carreira dos sonhos ou matéria preferida e por isso acabou decidindo muito cedo o que ia fazer: estudar para ser produtor musical. Ele já tinha o conhecimento básico de música e com as indicações corretas poderia ser um dos melhores do ramo, o garoto decidiu isso após uma semana auxiliando o tio Greg na empresa da família, que foi quando percebeu o quão entediante sua vida seria quando ele tomasse o lugar do pai na cadeira de CEO das companhias da família.
Ao invés de continuarem a conversar sobre o futuro do menino e consequentemente sobre o futuro dos dois, eles tiveram que descer do carro porque finalmente haviam chegado ao destino final do passeio.
- Pode deixar que eu levo tudo, baby. Vai escolhendo um lugar legal pra gente. – ele pediu e assentiu depois que pulou do jipe, correndo para o outro lado da via e atravessando-a antes que aparecesse algum carro solitário
Daqui a pouco ela voltou para ajudar Niall a carregar tudo o que ele trouxe para o passeio, mesmo que o menino tenha feito questão de levar tudo sozinho pelos primeiros cinco minutos.
A praia estava vazia, pela primeira vez desde que começaram a frequentar ali e isso foi um bom sinal de que tudo estava começando a se ajustar para o casal de pombinhos. Mas antes que eles conseguissem arrumar a toalha do piquenique, o vento mostrou que não ia ser possível ter uma tarde romântica, porque a toalha xadrez vermelha que Horan passou duas horas procurando, não parava no chão e acabou sentando em uma ponta e Nini em outra para evitar que ela fosse embora.
- Essa porra não fica no chão... – o irlandês reclamou, sentindo vontade de rasgar o pedaço de pano infernal, e sentindo também o rubor de vergonha que pintou seu rostinho bonito porque ele estava estragando o que era pra ser um momento perfeito entre ele e sua garota.
- Não precisa xingar, Nini. A gente vai conseguir fazer o piquenique. – princesinha Styles se esticou para alcançar a mão do loirinho, que também não podia se mover para a toalha não voar. – A propósito, eu amei essa toalha. É tão clássica!
O elogio serviu para aliviar um pouco o nervosismo do Irlanda, que se perdeu no sorriso lindo e despreocupado da menina:
- Eu ainda não decidi do que mais vou sentir falta aqui, mas por enquanto o som do mar está no primeiro lugar da minha lista. - o loiro disse, colocando o braço atrás da cabeça e deixando que o barulho das ondas o relaxasse completamente.
- Eu vou ficar com as idas ao Seven. Ainda não sei como vou dar tchau para aquele lugar maravilhoso. - pensou imediatamente em tudo de divertido que eles fizeram lá e em como a cada vez que foram ao local, algo de novo e extraordinário aconteceu.
- Ah isso eu também vou sentir falta… - Horan concordou saudoso.
- Também vou sentir falta de vocês indo tomar café na minha suíte e do Hazz. - talvez essa fosse a parte que ia doer mais em todos eles, já que criara-se a rotina de acordar e ir para o quarto dos Styles, tomar café, brigar e decidir o que iam fazer.
- Mas nós vamos continuar nos vendo, baby. - riu. - Não tem pra quê se preocupar.
- A gente podia criar algo pra nos vermos pelo menos uma vez por semana, todos juntos, não importa o que aconteça. - Ok, ela estava parecendo uma criança com medo de ser abandonada, mas não se importava nem um pouquinho.
Em menos de um ano os cinco meninos, e iriam sair de Londres para a Universidade, com certeza estaria afundada em trabalhos, ia se dedicar como nunca à dança se Liam não decidisse ficar em Londres também, ou levá-la para morarem juntos, e aí só ia sobrar . Logo ela, a que mais amava ter o grupo reunido.
- Claro, nós pensamos em algo depois. Mas acho melhor nós comermos antes que tudo fique ruim por causa do calor. - Ni sugeriu ao ver sua garota ficando melancólica. Nada de tristeza antes que o encontro acabasse! Ele não ia saber o que fazer se a menina desatasse a chorar agora.
falou um “ebaaa” e se ajoelhou sobre a toalha para abrir a linda cesta que Niall preparou para eles:
- Vamos ver o que você trouxe… Sorvete! Que delícia Ni…
- Não! Não, não, não! - o rapaz interrompeu e se levantou abruptamente, abrindo a tampa de vime com tanta violência que a arrancou para fora. - Não pode ser!
Esse era o pior dia da vida de Niall. Sem mais. Ele queria tanto poder voltar no tempo e nem levantar da cama porque olha, a vida era uma vadia. E o funcionário idiota que recebeu suas recomendações também merecia levar um soco na cara por causa da incompetência.
- Meu Deus, Niall. O que foi? - a menina esqueceu de que devia ficar sentada sobre a toalha e se aproximou da cesta para ver o que tinha de tão errado ali.
O que aconteceu é que Nialler trocou a primeira cesta por uma nova, já que o sorvete derretido molhou inteira a bendita, inclusive estragou os sanduíches feitos por ele mesmo. E quando montou um novo cardápio para os dois, entregou a cesta antiga e a nova e pediu para um funcionário jogar a primeira fora e levar a outra para o carro que já estava estacionado lá fora.
E ele realmente jogou uma fora e deixou a outra no carro, só que foi a cesta errada e isso foi a gota d’água para o menino Horan, que levantou furioso e começou a procurar os chinelos:
- Olha, eu desisto. Vamos embora antes que eu faça mais idiotices e me desculpa por ser um lixo de namorado pra você .
- Ei! Ei! - se levantou as pressas, vendo as coisas voarem atrás dela, mas mais preocupada em segurar o braço do garoto. - Niall! Volta aqui!
- O que foi? Só vamos embora, por favor. - ele pediu, cansado de fazer tudo errado, mas se rendendo a aproximação da loirinha, que tomou o “vamos embora” por um “deixa eu te abraçar e cuidar de você”.
- Por que você ficou puto do nada? O sorvete derreteu, e daí? Você veio pra cá para passar um tempo comigo ou só para comer? - ela acariciava o rosto lisinho dele com as mãos, como se estivesse afagando um gatinho.
- Não ! O problema não é o sorvete. Eu só queria fazer um encontro legal pra você, mas toda maldita vez que eu tento fazer algo, dá tudo errado! - o rapaz foi honesto sobre suas expectativas sempre frustradas, as mãos em punho ainda não relaxaram e ele só conseguia ficar mais puto.
A confissão inesperada deixou a loirinha triste porque ela estava se divertindo tanto com o namorado, era tão apaixonada que não podia compreender como ele ainda pensava que conseguia desapontá-la.
- Ah Niall, isso de novo? - abaixou os braços e suspirou pesadamente. - Quantas vezes eu vou precisar repetir pra você que eu sou feliz só com a sua presença? Você acha mesmo que eu me importo com essas formalidades? Nós sempre temos bons momentos juntos baby.
Niall ficou pensativo, lembrando da conversa idiota que teve com Louis e na noite passada, e o mais provável motivo pelo qual ele se esforçou tanto nesse encontro.

Flashback ON
Okay, eles já haviam assumido que não estavam cansados do Seven ainda, e por que não aproveitar para irem todos jantar lá e comerem mais uma vez daquele hambúrguer maravilhoso que era servido ali?
Por isso é que acabaram os dez garotos novamente nos fundos do pub bonitinho, era bem óbvio que os funcionários já conheciam a cara de cada um daquele grupo e sabiam que havia noites em que eles bebiam até esquecerem os próprios telefones na hora de ir pra casa, e noites em que eles só iam para lá e ficavam sentados tranquilamente. Aquela era uma das noites só para relaxar, para a sorte da equipe.
- Não é possível, eles só podem usar o sangue dos inocentes pra temperar isso. Essa merda é muito boa! – Louis comia seu lanche com tanto gosto, que poderiam filmá-lo para um comercial de crianças comendo e se sujando, já que ele fazia isso muito bem e espontaneamente.
- Será que existe alguma possibilidade, por menor que seja, do meu pai levar a tia que faz o hambúrguer para a minha casa? – Zayn também comia e estava ficando satisfeito mais rápido do que o normal porque já estava no fim de seu copo de chopp geladinho.
Dois fatos sobre Malik é que ele amava comer e estava apaixonado pelo anjo que desceu do céu só pra cozinhar no Seven. Ah, e podia-se acrescentar um terceiro agora: ele ia sequestrar esse anjo só pra ele, definitivamente.
- O que a gente vai fazer amanhã? - Nini quis saber, para já se programar para levantar pelo menos uma hora antes para ter tempo suficiente de acordar do jeito que ela gostava: com muita enrolação.
- Ah amanhã não vai dar pra gente fazer nada porque eu vou passar o dia fora com a . - Zayn pegou seu lanche do prato e enfiou umas batatinhas nele para dar um up no sabor.
- Vai? - Horan juntou as sobrancelhas - Ela não me falou nada. Mas só vão vocês dois?
- Talvez eu tenha esquecido de avisá-la… - Malik riu e terminou a bebida - Eu aluguei uma lancha pra nós dois, vai ser um encontro de um dia todo, longe de vocês todos. Falando nisso, eu vou procurar ela pra avisar.
- Nossa, ele age como se não tivesse roubado a durante as férias inteiras. - o irlandês deu de ombros, pensando se devia abusar de sua posição de melhor amigo da Hilton e faze-la participar do programa em grupo de amanhã. - Enfim, então o que a gente pode fazer? Eu estava pensando que nós podíamos jogar vôlei de manhã, e a tarde ir ao cinema e depois voltamos pra cá, de novo.
- Irlanda, não é por nada não, mas todo mundo já planejou algo para amanhã. O Malik vai levar a em um encontro de um dia inteiro! Um dia inteiro! Eu nem sabia que ele tinha tanto assunto assim, mas tudo bem. O Payne disse que quer levar a pra dançar e você sabe como ela é meio obcecada com isso, então eu acho que definitivamente vão só os dois. - Louis admitia que já havia feito os próprios planos para o dia de amanhã: comer e assistir a sessão de comédia que a Telecine ia transmitir por sete horas seguidas. - Além é claro, de que eles provavelmente vão fazer alguma coisa de reconciliação ou algo do gênero.
- E daí? A gente ainda pode fazer alguma coisa cara. - o loiro não estava se dando conta que só ele não ia fazer algo para .
- E daí que até o Harry e a , que não são nada demais, vão a um encontro amanhã? Mas você, por alguma razão, está com medo de ficar sozinho com a princesinha. Aconteceu alguma coisa, Nialler? - Tommo se inclinou sobre a mesa e cerrou os olhos, esperando que o amigo se sentisse confiante o suficiente para desabafar com ele.
- Aposto que nem é um encontro de verdade, vamos com eles então! - Niall desconversou.
Não aconteceu nada de importante entre ele e , porém os dois nunca haviam saído em um encontro propriamente dito e o garoto estava com vergonha agora, principalmente porque até Zayn estava nessa vibe de encontros e coisas de casal. Nini subitamente se sentiu um lixo de namorado, essa era a verdade.
- Eu já pedi pra ir, o Harry disse que não. É um encontro, definitivamente. - Louis mentiu só para poder pressionar e encher a paciência do amigo. - Repetindo de novo: até o Zayn, Zayn Malik, vai levar a em um encontro e você, que namora a menina, nem faz questão de planejar nada. O que foi, Nialler? Abre o coração pra mim…
- Abrir o coração pra você, Tomlinson? - chegou na mesa dos dois e colocou a cerveja dela em cima para poder secar as mãos e pegar das batatinhas de Niall. - O que está acontecendo, Irlanda?
A menina estava até aquele momento do lado de fora do bar, conversando (discutindo) com Liam sobre o modo correto de se segurar uma caneta Mont Blanc enquanto e ajustavam os cachos bagunçados de Harry, que estava quase dormindo com a massagem que elas faziam na sua cabeça.
Por fim, ao ver que provavelmente já havia perdido aquela discussão, e sem um pingo de vontade de se estressar e acabar batendo em Liam com a sua garrafa geladinha, além de estragar todos os efeitos relaxantes da massagem sueca e do tratamento maravilhoso que sua pele sensível recebeu de manhã, ela deu tchau para o grupo e foi atrás de Louis.
Teve o grande prazer de chegar em um momento crucial da conversa aonde o namoradinho de provavelmente ia fazer uma grande confissão.
- Nada gente! Qual o problema de vocês dois? - Horan já havia aceitado que seria infernizado pelos dois demônios a sua frente, assim que Louis abrisse a boca grande e contasse para do fracasso que ele era.
- Na verdade todos os cazalsinhos vão sair amanhã, menos o Irlanda e a princesinha porque ele não planejou nada pros dois… - Lou fofocou e voltou a comer o lanche.
- Nossa Niall. - arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços - Você não tem vergonha de ser o pior namorado do mundo? Por que você não vai fazer nada pra ?
- Porque eu não sabia que todo mundo tinha tirado o dia pra fazer encontrinho! Ninguém me avisou! - Niall ficou vermelho de irritação e um pouco de vergonha também.
- Isso não é desculpinha, Niall. Vocês estão de casinho há um tempão e você nunca levou ela pra sair. - Westwick continuava a pressão, se divertindo às custas do pobre Niall.
- Bom, ela nunca me levou pra sair também, então nós estamos quites. - Horan deu de ombros, jurando que estava com a razão.
- Nossa Nialler, eu nunca pensei que ia me sentir tão desapontado com você um dia… - Tomlinson meneou a cabeça, decidindo entrar na brincadeira de .
- Eu totalmente não sairia com um cara desleixado como você Niall. - afirmou com um ar de riso.
- E eu nunca trataria alguém que eu “gosto” com tanta preguiça… - Louis complementou.
Ao verem a expressão perplexa de Niall, os dois bateram um high-five e começaram a rir do amigo.
Vinte minutos depois ele já tinha chamado para um encontro.
FLASHBACK Off


- Vem, vamos até o mar enquanto você me conta sobre quando planeja me levar para conhecer sua família. - sorriu e bom, só Deus sabia como Niall era refém daquele maldito sorriso!
- Eu acho que nós temos primeiro que conversar com o seu pai, não é? - Niall olhou para o encontro abandonado e deu de ombros, abrindo o braço para que a loira se aconchegasse.
- Na verdade você vai ter que falar com os meus dois pais. - ela lembrou, imaginando qual dos dois ficaria mais feliz em saber que ela tinha alguém finalmente! - O que foi? Eu não tenho culpa se tenho dois pais!
- Isso só te faz duas vezes mais mimada, baby… - Horan balançou a cabeça, depositando um beijo na cabeça dela. - Além do mais, um dia você vai ter que escolher um dos dois para te levar ao altar, e como vai ser então?
NUNCA havia pensado nisso, nem por um milésimo de segundo passou pela sua cabeça que ela se envolveria em tal dilema. Jamais poderia escolher entre os dois homens, isso era um fato.
- Eu não posso entrar com os dois?
Pronto! Ela já havia solucionado o maior problema de sua vida!
- Essa situação só piora pra mim… - o irlandês fingiu sentir arrepios só de imaginar os dois homens bravos disputando para decidir quem poderia atirar nele primeiro.
- Ai! - deu um pulinho quando uma onda fraca trouxe a água e cobriu seus pés. A água estava fria!
- Não vai dar pra gente ficar aqui , essa água tá muito gelada! - o rapaz concordou, levantando-a pela cintura quando uma nova onda veio mais forte. Para não se molharem e acabarem resfriados, eles acabaram voltando para a toalha solitária que vagava pela praia e deitaram sobre ela.
- Então vamos fazer assim, quando voltarmos para casa você fala com o meu pai Des e se você sobreviver a ele, nós podemos ir para Moscou! - a Styles se empolgou com a possibilidade de passar pelo menos uma semana na capital russa. Havia tanto para se fazer lá... - Nossa, faz tanto tempo que eu não vou para Moscou. Você precisa provar blini! É tipo panqueca, porém mais gostoso!
- Ew baby, eu não vou comer nada quando formos pra casa do seu pai, vai que ele me envenena lentamente enquanto nós estamos lá? - ele falou sério, mas achou que ele estava brincando.
- Para Ni! Eu já falei, meu pai vai adorar você. Talvez ele te dê até uma arma quando formos embora.
- Pra que eu quero uma arma, pelo amor de Deus ? - o menino estava ficando vermelho com aquela conversa. Que tipo de psicopata havia criado sua princesinha???
- Meu pai tem armas lindas e se você tiver muita sorte, vai ganhar uma carregada com balas com suas iniciais. - ela contou, lembrando o quão bonita era a fonte usada para gravar o HS do presente de Harry.
- , você tem arma? - Niall se afastou sutilmente para poder enxergar o rosto dela.
- Tenho, mas eu só posso usar com a supervisão do papai. - deu de ombros - Ele deixa guardado no escritório dele, e eu nem gosto de usar aquilo…
- Graças a Deus! - o Irlanda finalmente pode voltar a respirar em paz.
- Tudo bem, agora vamos falar da sua família. Eu estou tão ansiosa para conhecê-los! - a menina mudou de assunto porque não queria que Niall ficasse impressionado e acabasse se recusando a ir com ela para casa do seu paizinho.
- Ah, a minha família de Dublin é bem alegre e eles com certeza vão engordar e embebedar você. – o rapaz já imaginava os tios ao redor da princesinha, incentivando-a a provar da forte cerveja artesanal. Porque era isso o que os Higgins, sua família por parte de mãe, faziam com quem eles gostavam.
- Vai ser maravilhoso! Já pensou nisso? Eu em uma casa com mais uns dez de vocês? – abraçou-o pela cintura, erguendo o rosto e apoiando o queixo para olhar para o loiro.
- Dez de nós? – Horan riu da ingenuidade dela – Baby quando nós nos reunimos no fim do ano, precisamos ir para a fazenda de um dos meus tios, pra caber todo mundo! Acho melhor você se preparar para uns cem de nós...
- Meu Deus! – ela se remexeu na areia, rolando e ficando mais em cima dele, deixando só as pernas de fora.
- Pois é, e você vai conhecer o meu primo que me odeia, então é melhor eu te preparar para o caso dele te tratar mal em algum momento. – avisou.
Agora ele estava ajustando os restos da cesta velha para que ficasse mais confortável sob seu pescoço, levou a mão até os fios bagunçados da menina e tentou arrumá-los um pouco. Sem muito sucesso.
- Por que ele te odeia? O que você fez pra ele? – estava até de pezinhos cruzados lá atrás, na posição oficial dos fofoqueiros.
- Ah, é que ele é gay, e eu meio que fiz ele sair do armário pra família inteira... sem querer...
- Baby do céu! O que você fez? - a princesinha Styles até sentou diante da informação, de olhos arregalados e boca aberta.
- Foi assim: nós estávamos no almoço de aniversário dos meus tio-avós e a minha avó começou a falar sobre como os gays iam pro inferno. - Horan lembrava da porra daquele dia como se fossem ontem, jurava por tudo o que era sagrado que não fez por mal, mas quando deu conta de si, já era tarde demais.
E ele ainda não conseguia decidir o que era pior após todos esses anos: o olhar traído de Conor ou os olhares de surpresa e choque dos familiares que ainda não sabiam.
- Você nem terminou essa história e eu já estou te odiando também, Niall. - confessou, com pena do pobre Conor, que passou por uma barra daquelas e não pode se vingar do filho da puta bocudo que basicamente estragou sua vida.
- Calma que eu ainda não cheguei na pior parte, - ele riu sozinho antes de voltar à narração: - esse meu primo se levantou da mesa pra não ficar ouvindo as merdas da vovó e ela perguntou aonde ele estava indo, e eu respondi “Para o inferno, de acordo com você vovó”.
- Niall James!
- Eu sei, eu sei. A pior parte é que ele ficou por um ano sem aparecer nas festas de família e a vovó ficou se sentindo culpada e todo mundo achou que ela ia ter um ataque cardíaco até que eles se perdoaram. E os meus tios expulsaram ele de casa por uma semana aí meu tio perdoou ele, mas foi uma bagunça porque eu inventei de fazer uma piadinha… - Ni percebeu que contando naquele momento, ele não conseguia passar toda a tragédia que aquilo foi pra família inteira.
- Poxa baby, não quero ser vista com você nas festas de família. Quero andar com a tia Maura. Ela é descolada. - falava aquilo, mas sabia que o maior orgulho da vida dela ia ser andar de mãozinhas dadas com o nenê que Niall Horan era.
- Ah, mas ele não tem mais o direito de ficar bravo. Ele deu o troco. - Nini deu de ombros.
- O que ele fez?
- Furou meu ombro com um lápis.
- O QUÊ? - a loirinha sentou-se sobre o tecido, assistindo Niall arregaçar a manga direita e mostrar a cicatriz que ela nunca havia percebido, mas que agora parecia tão gritante. - Meu Deus, Niall! Ele podia ter arrancado seu braço!
- Ele estava bêbado e não acredita que fez isso até hoje, deve ser por isso que ele não gosta de mim. - Nialler fez pouco caso da história apenas para parecer durão, a verdade é que ele passou um mês e meio sem poder praticar atividades físicas para não mover o ombro.
- Nós vamos ter que planejar alguma coisa para seu primo. Eu vou pensar em alguma coisa baby, eu prometo.
- Agora eu quero que você me prometa que vai me dar quantos beijos eu quiser. - Nialler sorriu ao fazer a proposta, colocando as mãos na cintura da menina e puxando-a para que ficasse alinhada com ele.
Primeiro suas bocas se tocaram suavemente, exatamente o tipo de beijo aonde você para para olhar nos olhos do outro e se dar conta do quão sortudo é, então Niall a beijou com mais paixão e ardor, sentindo as mãos dela acariciavam seu rosto quando o beijo se tornou mais ávido e desejoso.
Entre beijos, carícias e conversas profundas sobre seu casamento, nem perceberam que grupos distantes dos dois chegaram para fazer seus luais e programações, eles passaram horas ali até que decidissem voltar para o hotel e continuar o encontro de preferência na cama da princesinha Styles.

__

FLASHBACK On
- Às vezes eu me esqueço o quão satisfatório é participar de uma boa competição! Ufa! – Westwick chegou até o grupo que descansava na sombra, respingando areia neles já que só parou de correr quando estava refugiada do sol quente.
- todo mundo sabe que você rouba, então não adianta se gabar. – Harry provocou, ajustando os óculos de sol que escorregaram quando ele inclinou a cabeça para procurar seu coco inacabado.
A brincadeira do dia era o slackline e juntamente com , as meninas deram uma surra de habilidade em Liam e Louis, que mais enchiam o saco do que levavam a sério a brincadeira, o que significa que a competição só existiu na cabeça da ruivinha.
- Vai se foder, cachinhos. Eu não tenho culpa se sou boa em tudo o que faço. – a ruiva murmurou, mais preocupada em passar uma segunda camada de protetor solar para não aumentar ainda mais as sardas em seu corpo, sentou-se ao lado de Zayn sem sequer pedir licença, mas tudo o que o moreno fez foi piscar para ela quando seus olhares se encontraram.
Ao lado do elástico azul que foi usado para a brincadeira, Liam estava com as mãos sujas de areia, apoiadas na cintura enquanto prestava atenção em uma peripécia que Louis contava (era uma provável mentira megalomaníaca? Era. Mas as histórias do Tommo eram sempre tão divertidas que Payno acabava dando moral para todas.) e estava na ponta dos pés, atrás do namorado, tentando tirar o excesso de areia que tinha na cabeça do rapaz.
estava com e Niall no bar, pedindo mais margueritas para o grupo e foi atrás deles que Liam e Ortega decidiram ir, já que estavam com sede demais para esperar até que fossem servidos.
- Harry cadê aquela foto que eu pedi pra você me mandar? – Louis chutou areia até sentar na ponta da cadeira espreguiçadeira em que Styles descansava bem de boa.
- Espera, deixa eu procurar aqui. – Hazza pegou o próprio telefone para procurar a foto que Tommo queria, a dita era uma imagem do caçula Tomlinson e as três caçulinhas, Orteguinha e princesinha Styles estavam penduradas no rapaz e a herdeira Hilton se contentou em abraçá-lo e rir da invenção das amigas.
- Mas que porra é essa? Caralho... – Louis virou a tela do celular para Harry e o garoto de cachos teve que sentar para enxergar o que tanto chocou o amigo.
A foto em questão era a imagem mais recente compartilhada por Liam, e o que perturbaria a todos não era o fato de Payno estar super delicioso sem camisa e sim o comentário em destaque que aparecia logo embaixo da legenda do rapaz.
- Mas que porra... – Styles tirou os óculos e cerrou os olhos para ler novamente, não satisfeito, ele tomou o celular da mão de Louis e leu uma terceira vez.
O comentário pretensioso e descarado de Lexi Saint quase piscava de tão gritante que era. Sinceramente? Ninguém estava esperando por uma daquelas aquela altura do campeonato.
- O que foi, porra? – se levantou de sua cadeira e veio para junto de Louis e Harry, ainda esfregando protetor solar na barriga e nos braços.
- Sai daqui , você está fedendo a protetor solar, eca. – Harry fez uma careta de quem ia vomitar se precisasse continuar respirando o ar intoxicado por causa do maldito cosmético.
- Deixa eu ver o que vocês estão vendo! – a menina se empurrou até estar sentada no antigo lugar de Louis, tendo acesso total ao conteúdo que o cacheado ainda fitava. Sua expressão não foi a mais contida quando viu do que se tratava aquilo: - Essa garota não tem bom senso, não? Será que a já viu isso?
- Eu acho que não, ela comentou agora e se ela já tivesse visto, o Liam não estaria mais entre nós. – Tomlinson virou o rosto para enxergar o amigo com a mão no quadril da caçulinha do grupo. Estava tudo bem. Ainda.
A conversa estranha do trio despertou a atenção de Zayn, que pegou o próprio celular e navegou até o perfil do melhor amigo para descobrir o que tinha demais nos comentários da foto meio nude do melhor amigo.
- Porra, isso não é bom... – ele bloqueou a tela do celular e olhou para o trio a sua frente, que obviamente aguardavam instruções dele para saber como proceder.
- E agora? – mordeu o lábio, esperando que alguém ali tivesse uma ideia útil, por tudo o que era sagrado, antes que a caçulinha do grupo visse aquela merda e ficasse se sentindo mal.
- Não olha pra mim, caralho! Eu não sei o que fazer, só sei que a não pode saber disso. – Malik sentou na própria cadeira, enfiando os pés na areia branquinha.
- Saber o quê, Zaza?
Ninguém mais, ninguém menos que estava ali, carregando um sorriso confuso e curioso, doida de vontade de descobrir o que eles tentaram esconder da pessoa linda e maravilhosa dela.
- Ai porra! – Louis, Harry e gritaram juntos, porque estavam de costas para ela. E não, eles não podiam ser menos óbvios.
- Orteguinha nunca mais faz isso comigo, eu quase tive um infarto! – Styles respirava até mais ofegante, imaginando que se ele que era saudável ficou assim, imagina os três filhos da puta fumantes.
Ele se levantou para ficar ao lado da menina e passou o braço sobre o ombro dela, lançando-lhe um sorriso simpático.
- Tudo bem, o que está acontecendo, gente? Por que você está sorrindo tão estranho, Hazza? – a caçulinha ainda ria mas suas sobrancelhas indicavam que ela estava encucada com o comportamento bizarro do grupo.
- Nada. – a ruiva e Louis falaram juntos.
Zayn revirou os olhos diante tanta burrice e suspirou porque dizer a verdade seria inevitável e menos doloroso no fim das contas:
- A Lexi comentou a última foto do Liam. – ele começou e a expressão de decaiu consideravelmente, a face feliz foi substituída por uma carinha de surpresa de quem não ouvia aquela maldição de nome há muito tempo.
- Nossa... – ela começou, mantendo o sorriso automático no rosto. – Deixa eu ver Lou, por favor.
Com uma certa relutância, Tommo entregou o telefone nas mãos geladas da morena, não antes de olhar de canto de olho para Zayn e ver o moreno acenar com a cabeça como se dissesse “é seguro, ela não vai quebrá-lo”.
Ao ver o comentário com mais de quinze curtidas, o estômago de Ortega revirou completamente e ela jurou que ia vomitar tudo o que havia comido na última semana. Ela leu e releu as palavras escritas ali, com o resto de dignidade que tinha. Respirou fundo e olhou para o primo mais velho sem saber absolutamente o que fazer.
- Eu vou... ahnn eu vou comprar um suco! Obrigado pelo celular, Lou.
Ninguém conseguiu dizer nada para aliviar o clima horrível que ficou ali, e todo mundo ficou em silêncio vendo a menina se afastar do grupo sem saber exatamente para onde ia.
Um mês inteiro vivendo na porra do paraíso e agora, as vésperas de voltarem para Londres, Saint aparecia como um fantasma que deveria estar enterrado no passado, porém mostrava-se vivo e recarregado para mais um semestre.
- Vai entrar no mar mesmo, burrinha? – sua melhor amiga brincou e só então notou que estava com os pés molhados pela água, percebendo então que as mãos de Liam a seguravam para que ela não entrasse de uma vez no mar.
- Está tudo bem, baby doll? – seu namorado sorria para ela, mas estava um pouquinho preocupado com o devaneio inesperado da namorada. Estava andando de volta ao grupo com , quando ela viu a mais nova andando sozinha e focada no nada.
- Você já sabia que ela comentou sua foto? – ergueu o rosto e tudo o que Payne pode enxergar foi uma mistura de insegurança perdida entre o sorriso sem vida dela.
- O quê? Quem? Que foto? – Meester olhou para Liam tentando descobrir qual era o tópico do momento, mas sua expressão mudou ao ver a ciência nos olhos do rapaz mais velho.
Para evitar se envolver e acabar xingando e brigando também, ela fez o que sempre fazia quando os dois brigavam na sua frente, cruzava os braços e os encarava com uma cara de paisagem que lá no fundo transmitia um “Ah se eu pudesse falar o que está na minha boca agora, seu filho da puta”.
- , olha... – Payne começou, estendendo o braço para que pudesse tocá-la, mas foi bruscamente interrompido.
- Por que você não excluiu aquilo, Liam? Por que você não bloqueou essa garota? – ela se esquivou do toque do namorado.
- Porque eu não me importo com a Lexi ou os comentários dela, . Eu estou cagando pra um comentário entre cem, é isso o que eu faço com a Lexi: eu ignoro ela e a existência medíocre dela. – o rapaz cruzou os braços, sem entender o porquê a menina estava tão transtornada. Odiava quando ela começava com aquilo.
- Você não se importa com ela, mas devia se importar comigo e pensar como eu me sinto quando a sua ex aparece do inferno e comenta uma coisa daquelas na sua foto. – queria chorar de raiva, destruir a porra do celular dele e depois arremessar na cara mentirosa mas não iria dar o braço a torcer e mostrar o quão merda estava com aquela situação.
Já não era fácil aceitar que o conto de fadas dos dois estava chegando ao fim juntamente com as férias, o seu restinho de fé e esperança foi por água abaixo com a aparição repentina de Lexi. E tudo o que ela não precisava era lidar com a ansiedade de “será que ele vai terminar comigo quando voltarmos?”.
- Como você acha que eu me sinto quando eu vejo isso, cara? Você já me trocou tantas vezes e ficou com ela, quem garante que...
- Não fala isso, . Não joga isso na minha cara. – ele meneou a cabeça, odiando muito aquela conversa.
Os dois estavam tão presos dentro da própria conversa nada amistosa, que nem perceberam que Harry estava assistindo-os também, com a mão no ombro de Meester e impressionado não só com o climão pesado do casal, bem como o fato de que assistia os dois com tanta naturalidade.
- Jogar na sua cara? Eu só estou tentando ser razoável e te mostrar que isso não é só mais uma neura da minha cabeça.
- Baby, você tem que entender que eu não posso excluir da minha vida as pessoas só porque você decidiu que te incomoda! Você tem que aprender a ignorar certas coisas, pelo amor de deus. - Pronto. Liam havia perdido a cabeça e isso não era bom, não quando os dois estavam de cabeça quente naquele momento.
- Isso não se trata de “excluir da sua vida as pessoas” e sim pensar no que todo mundo vai achar de ver você postando cinquenta fotos comigo enquanto aquela garota fica demarcando território em você. - a caçula colocou os cabelos para trás nervosamente. - Eu não me importo com você, tudo o que eu quero é que você pare de me fazer passar por idiota pra todo mundo que te segue.
- Sinceramente, ? Eu não estou com cabeça pra essas frescuras suas agora, tá bom? - passou as mãos pelo rosto imaginando mil outros lugares que poderia estar ao invés de estar ali, imerso numa bagunça de uma bomba que explodiu a apenas cinco minutos.
- Você realmente não se importa como eu me sinto em relação a isso, não é? - indagou, audivelmente magoada.
- Eu me importo com tudo relacionado a você. - frisou bem sua frase - A questão é que eu não quero discutir por um drama sem sentido e…
- Sem sentido?! - a menina se esforçava para não grita - Drama… sem sentido! Uau.
- Sim, , drama! Eu já expliquei um milhão de vezes que...
- Vai tomar no seu cu, Liam. - Ortega interrompeu-o pela segunda vez, sentindo que aquela era a hora de sair dali antes que ela passasse pelo humilhante constrangimento de chorar na frente do idiota. - Eu vou voltar para o hotel.
- Tá.
- Ótimo.
- Tchau.
- Vai se foder, Liam! - Ela gritou e saiu pisando duro, vermelha de tanta raiva e frustração. Sabendo que não conseguiria lidar com as piadinhas de Zayn se tivesse que voltar para junto do grupo.
- Gente? - Harry olhou confuso entre Payne, Meester e a Ortega, que já ia longe àquela altura. - Ninguém vai atrás dela?
- Olha Liam, eu não vou nem falar nada porque já dá pra ver na sua cara que você sabe que fez merda, seu babaca. Mas mesmo assim, por que você não vai tomar no cu hein? - estava indignada com o rapaz, por isso não esperou para que voltassem juntos. Foi andando na frente e Styles apenas deu de ombros e foi atrás da morena.
Porque honestamente, não havia nada o que dizer numa situação dessas. Se Liam e , que foram os primeiros a se assumirem, fizeram tudo certinho, eram apaixonados pra caralho e morriam um pelo outro, estavam naquela situação? O que ia acontecer com ele e a doida da Meester, que surtava por qualquer coisa?
Payne era o que vinha mais atrás, tão irritado com , que se sentia tentado a ir atrás dela só pra eles poderem discutir mais e ele falar o monte de merda que estava em sua cabeça. Quer dizer, quando era o filho da puta do Danny mandando mensagem pra ela, estava tudo bem, mas era só Lexi curtir a foto dele que Ortega ficava com aquele drama todo?
- Cadê a minha prima? - foi a primeira coisa que Zayn perguntou quando Payne deu as caras. Agora o moreno estava sentado com , deixando a loira usar seu ombro de travesseiro enquanto ela usava o celular.
Liam sabia, só pelos olhares de todos, que a briga do casal não era mais um segredo para ninguém, talvez fosse porque viram o comentário na sua foto ou só a cara de brava da Meester já fosse o suficiente para eles chegarem na dita conclusão.
- Voltou pro hotel…
- Sozinha? - Malik desceu os óculos até o nariz para poder encarar o cretino que além de seu amigo, era o namorado de sua priminha.
- Sim. - Liam concordou, pegando o próprio telefone para fingir estar ocupado e não acabar em uma discussão com o moreno.
estava sentadinha aos pés de , na ponta da cadeira, e Niall sentado na areia com as costas apoiadas entre as pernas da namorada. A loirinha acariciando os fios loiros e curtos e de acordo com o que a conversa decorria, monossilábica e tensa, ela puxava cada vez mais os cabelos de Nini, que queria muito dar um jeito de sair dali antes que acabasse sem um fio sequer na cabeça.
- E você não foi levar ela por que, posso saber? - o primo da garota sabia que tinha algo de errado só pelo jeito hostil que encarava Liam sempre que ele abria a boca.
- Ela é bem grandinha, já sabe achar o caminho sozinha, Zayn. - Liam respondeu sucintamente, dando o assunto por encerrado.
Ele só queria viver uma vida aonde as pessoas parassem de se meter em seu relacionamento que do nada se tornou complicado demais até pra ele, que estava acostumado com um triângulo amoroso conturbado e as eventuais intervenções de sua melhor amiga, que vivia se metendo como se o problema fosse dela também.
- Você é um lixo mesmo hein. - Malik balançou a cabeça em negação, se perguntando se um dia se daria conta de que Payne era igual ou pior que ele mesmo.
- Eu sei. - o rapaz concordou, sentindo-se subitamente um ser humano horrível e torcendo para que ficasse bem logo e o perdoasse para que eles pudessem encontrar uma solução para toda aquela bagunça.
As coisas deveriam ter melhorado com o passar das horas, mas o almoço chegou e ao invés do casal se resolver, acabou que todos estavam nervosos e tensos porque tinham o pressentimento de que aquilo era só o começo de uma enxurrada de desgraças que se desencadeariam quando pisassem novamente nas terras da rainha.
Harry e subiram para pegar suas carteiras e buscar para o almoço. Foram comer no hotel mesmo, em um restaurante escolhido por sorteio de aplicativo para evitar que e Louis terminassem de acabar com a vontade de viver de todo mundo ali.
- Alguém vai me explicar porque o Louis está de pés descalços aqui dentro? - jogou o boné da Adidas que usava, em cima da cadeira que reclamou para si e seguiu para a fila do self-service, ficando atrás de Louis e encarando os pés sujos do menino.
- Porque eu apostei com o Harry, perdi e agora tenho que passar as próximas três horas descalçado. - Tomlinson não parecia nem um pouco abalado com o fato de que ele estava sujando o piso do lugar com suas patas imundas, ou mesmo que Orteguinha estivesse olhando para a arrumação com um ar de riso.
- No caso é porque você é um idiota mesmo. Porque eu jamais viria pra cá descalço só por causa de uma aposta. - Styles sorriu para Louis e se escondeu atrás de quando o outro rapaz se esticou para atacá-lo com o prato que segurava.
A algazarra dos três não passou desapercebida e era visível o constrangimento de por causa daquela cena infantil. Amava os meninos mas queria se enterrar ou correr pra bem longe toda vez que eles começavam a fazer aquilo fora de casa. Estava aliviada por estar do outro lado da plataforma de comidas, mas infelizmente acabaria voltando para a mesma mesa que eles e todo mundo ia acabar descobrindo que ela estava com o grupo mais bagunceiro do lugar.
Enquanto continuavam bagunçando na fila, a conversa na mesa corria solta, aonde alguns realmente almoçavam enquanto outros estavam apenas matando tempo já que haviam ido há uma meia hora no McDonalds e comeram mesmo sabendo que faltava pouco tempo para o almoço.
- Payno você acha que eu esqueci que você me deve três tiros com a airsoft do Nialler? - Zayn furava as batatas fritas com o garfo, mergulhando-as no ketchup para então comê-las.
Ele estava sentado de frente para o melhor amigo, assistindo Meester sentada ao lado dele encarando o próprio prato como se esperasse que um monstro pulasse bem na sua cara. estava comendo uma bacia de salada e assistindo Niall jogar grãos de lentilha na boca de , e a ruiva fazia a mesma coisa com o irlandês há pelo menos uns dez minutos.
- Hã? Não tô sabendo disso não… - Payno riu sem graça porque não fazia ideia do que Malik estava falando. Eles sempre tinham essas brincadeiras idiotas de machucar uns aos outros mas até onde ele lembrava, fazia um tempinho desde a última vez que ele havia apostado a própria pele (literalmente) com os meninos.
- Claro que sim cara! Domingo passado, no Seven. - Malik tentou refrescar a memória de Liam, que ficou bêbado demais e perdeu todas as apostas que fez, sendo o melhor de tudo isso o fato de que Liam nunca apostava mas esqueceu disso por uma noite inteira!
- Se eu não lembro, eu não devo. - Payne riu, sabendo que tinha se safado facilmente dessa saia justa, já havia recebido sua cota de machucados há algumas semanas, todos feitos por Louis e seu espírito sádico incontrolável no que dizia respeito a jogos e competições.
Como já era fim de horário de almoço, o restaurante estava começando a esvaziar e basicamente a fila para o caixa era maior do que a quantidade de clientes que ainda almoçavam. esperou para que fossem sentar juntas e como ninguém ali tinha o dom da discrição, todos ficaram encarando a caçulinha quando ela teve que escolher onde sentar. Na verdade Liam foi o único que permaneceu de cabeça baixa quando percebeu o que estava se passando. Acabou que ela sentou na cadeira vaga ao lado do namorado e todo mundo pode voltar a comer e conversar normalmente.
Zayn engatou em uma conversa com Harry e , colocando o braço sobre a cadeira onde ela estava sentada almoçando tranquilamente. e Louis estavam falando mal do perfil de instagram de alguém enquanto stalkeavam a dita pessoa, se juntou em seguida ao momento de julgar os outros. Nialler e pareciam não se cansar e agora estavam jogando comidas maiores na boca um do outro.
- A gente ainda vai ver Liga da Justiça hoje à tarde? - Payne aproveitou que todos estavam distraídos e virou o rosto para falar com .
A menina parou o movimento do garfo antes que chegasse à boca e olhou para o rapaz, lembrando-se de que há uma meia hora ela estava chorando de raiva e ele não teve a decência de perguntar o que diabos ela fez em quase duas horas sozinha.
- Você já excluiu aquela merda na sua conta? - ela mudou completamente de assunto, já que não ia ter paz enquanto a situação ficasse em aberto.
- , por favor… - respirou fundo - Só vamos esquecer isso baby, eu não quero que a gente brigue já no fim das férias…
- Eu não quero esquecer Liam, eu quero resolver isso. Porque eu não vou voltar pra casa e aguentar aquela garota em cima de você, e você deixando como se fosse natural. - Ortega falou ressentida, como ele podia pedir para que ela esquecesse?
Ao ver que Payne não tinha mais nada a dizer, principalmente o que ela gostaria de ouvir, voltou a atenção a sua comida, sentindo que seu estômago recusava a comida agora que estava cheio de mais raiva ainda.
- … - o garoto levou a mão até o braço da morena, buscando a atenção dela.
- Não me toca. - a morena puxou o braço e se desfez do toque bruscamente, estava lívida de raiva e sinceramente gostaria de poder jogar seu suco na cara do filho da puta e ir embora dali.
Mas nem tudo era tão simples porque embora estivessem tendo a pior briga do mês, os amigos ainda não haviam percebido a nuvem cinza que pairava sobre os dois e o clima horrível já que decidiu não abrir mão de sua dignidade pelo conforto do escroto que ela chamava de namorado e não entendia que era completamente errado e desvirtuado deixar que Lexi Saint tomasse aquelas liberdades com ele.
Eles cochichavam e falavam próximos um ao outro, de sorte que conseguiram desviar a atenção daquilo que seria um constrangimento para quem não gostava de expor a vida íntima (tipo como Niall e costumavam fazer).
Liam desistiu por hora de tentar um diálogo racional antes que ele se ajoelhasse para implorar para que sua adorável namorada lhe dissesse o que diabos ela queria que ele fizesse!
A última tentativa de aproximação dele aconteceu no Seven.
O coitado do Payno não aguentava mais de angústia porque colocou uma roupa e sumiu a tarde inteira com Zayn e o filho da puta não respondia suas mensagens ou ligações, e para piorar a situação Meester sabia onde os primos estavam, mas se recusou a dizer só para ver o melhor amigo infeliz e segundo as palavras dela “te ensinar uma lição para ver se você para de ser um lixo”.
Harry teve a bondade no coração de levar o amigo para beber e ajudá-lo a se distrair da tensão que só aumentava a cada hora que se passava e eles não se resolviam. Era um pesadelo aonde ele era torturado repetidas vezes a cada investida que fazia e se saia com maestria da tentativa de acerto.
O que ela queria era tão simples: que ele parasse de seguir Lexi e bloqueasse aquela filha da puta que vivia para destruir a sua vida.
Mas Liam entendia isso? Não!
Alguns cliques e ele resolveria a situação facilmente, tudo ficaria bem novamente. Mas por que fazer as coisas do jeito fácil quando se poderia complicar tudo e acabar com a paz na alma, não é?
Só era necessário que ele entendesse que a calculista e cobiçosa Saint era o Freddy Krueger dos sonhos de , a única diferença é que quando ela abria os olhos, a demônia ainda estava infernalmente viva e pronta para destruir seu romance.
Para a paz em seu coração, Ortega chegou ao bar muito feliz e animada, abraçada com o primo enquanto ele repetia uma cena de vergonha alheia que presenciou enquanto ela foi ao banheiro. Acabou que eles pararam no bar mesmo para fazerem seus pedidos e furarem lugar na fila já que Niall e Louis estavam lá.
- Liam eu sei que você está com saudade dela, mas não precisa pisar em cima de mim, caralho. - xingou porque quando ele foi passar quase levou a perna dela junto.
- Se você descruzasse a perna dava pra eu passar sem ter que passar pela desagradável experiência que é tocar em você. - Liam chutou de propósito a canela da menina por pura provocação.
Harry apoiou o queixo nas mãos e sorriu aquele sorriso de “eu vou matar quem estragar minha noite”. Ao seu lado, e ignoravam a discussão enquanto discutiam sobre um vestido que a Sra. Hilton usou na noite anterior. O cacheado desistiu de assistir os outros dois brigarem e fez uma varredura rápida para ver se achava em seu campo de visão, logo encontrou ela pendurada em Louis e com um cerrar de olhos, ele percebeu que a morena mostrava o dedo do meio para Zayn.
- Eu vou lá com você, Li. - Styles se levantou e passou pelo mesmo problema que o amigo quando teve que passar por , que não moveu um centímetro para que ele passasse. - Só o Louis pra aguentar essa demônia…
- Cara eu ainda não sei se ela permanece brava comigo ou não… - Liam olhava para enquanto tentava entender a linguagem corporal dela. E ao que parece, o corpo dela escolheu ignorar completamente a existência do coitado.
- Você já excluiu o comentário, pelo menos? - Harry perguntou, se desviando de duas garotas que carregavam mais bebidas do que podiam de fato e acabou que ele ficou para trás para ajudar as moças com as cervejas.
- Liam o que você pensa que tá fazendo? - chegou nele, carregada de mal humor porque ficava cansada de lidar com a burrice alheia.
Ele olhou para onde ela estava há cinco segundos e tentou entender como ela se moveu tão rápido:
- Ela ainda está brava comigo?
- O que você acha? - revirou os olhos - Olha, eu fiz o que você deveria ter feito há muito tempo: eu bloqueei a Saint da sua conta.
- Como se isso fosse resolver alguma coisa… - Payne deu de ombros - Além do mais, quem te pediu pra bloquear a Lexi da minha conta?
- Ah vai tomar no seu cu Liam, você faz uma merda atrás da outra. Eu faço a generosidade de consertar as coisas e você não diz um obrigado. - Meester ainda estava parada na frente do rapaz, com os braços cruzados e incrivelmente patética por causa da braveza que não combinava nem um pouco com a blusinha fofinha de babadinhos que ela usava.
- Wow! Eu saio por alguns segundos e quando eu volto você já está atacando alguém .- Harry estava de volta com um sorriso satisfeito por ter sido útil a alguém. - O que aconteceu?
- Eu bloqueei a garota do perfil do Liam e agora ele está achando ruim. - a morena sabia que havia invadido a privacidade do melhor amigo, mas estava cagando para isso já que era tudo em prol de ajudar o idiota a se redimir com a caçulinha.
- Meu bem… - Styles meneou a cabeça porque olha, não era nada legal saber que a menina andava invadindo a conta dos outros assim, sem mais nem menos. Entretanto, ao invés de chamar a atenção dela ou pelo menos expressar como achava aquilo errado, ele riu porque o abraçou com o único intento de desviar a atenção dele.
- eu estou falando sério, cara. Você não pode simplesmente sair mexendo nas minhas coisas sem a minha autorização. - Payno queria continuar brigando com ela? Sim. Mas riu porque era ridículo como Meester tentou manipular a situação tão descaradamente.
- De nada Li. - a morena piscou para o melhor amigo e virou de costas para ficar de frente com Harry, passando as mãos pelos ombros dele e brincando com os cachos bagunçados e rebeldes que não viam uma hidratação há muito tempo.
Além do mais ele deveria reconhecer que a ideia era maravilhosa e mesmo que não fosse resolver os problemas deles para sempre, pelo menos deixaria sua garota mais confortável. Afinal de contas tudo se tratava de mostrar para ela que a volta para casa jamais mudaria a afeição e a devoção que ele sentia pela bebê do grupo.
- Se vocês um dia contarem pra alguém quem bloqueou a Lexi, eu mato o fofoqueiro. - Liam deixou-os para trás tanto porque não queria vê-los se pegando, como porque precisava falar com .
Não foi difícil tirá-la de Zayn, que nem percebeu quando ele levou-a para fora do bar:
- , pelo amor de deus você ainda está brava comigo? - o garoto acabou soando muito mais desesperado do que pretendia e provavelmente teria rido do exagero, se não estivesse mais ocupada encarando-o sem o ar da graça.
A essa altura da noite, ela estava mais brava porque ele a fez perder o controle mais cedo e ela findou quebrando seu delineador favorito, do que pelo conflito em si.
- Liam eu não quero discutir com você mais, pra ser honesta. - Ortega suspirou cansada, soltando os braços ao lado do corpo.
Algumas pessoas transitavam por ali, cada uma com objetivos distintos mas no final das contas tudo se resumia a pegação e DR. Infelizmente eles estavam com o time que não estava ali para se divertir, como foi todas as outras vezes que Li a arrastou para ali. Ela se perguntava se aquela seria sua última lembrança daquelas paredes de tijolos frios que tantas vezes serviram de apoio enquanto ela provava dos beijos do rapaz mais velho.
- Olha, eu bloqueei ela. Nós não precisamos mais lidar com toda essa confusão! - Liam segurou a mão de , aproximando-se dela e esperando que ela dissesse alguma coisa.
Ok, ela estava satisfeita. Isso era exatamente o que ela queria que ele tivesse feito desde o início. Uma pena que ele demorou doze horas para se dar conta do que fazer. E só deus sabe quantas horas mais levaria se não tivesse jogado na cara do bundão.
A única parte ruim de tudo isso é que o menino gostaria, do fundo do coração, que a iniciativa partisse dele e ele se incomodava com por ter tomado a frente numa atitude que dizia respeito somente a ele. O que importaria a partir de agora é que ele teria feito exatamente a mesma coisa e era isso o que contaria.
- Eu não estou brava com você, Liam. Eu só quero um tempo pra pensar em como eu cheguei em um ponto da minha vida aonde eu tenho que implorar pra você fazer o óbvio. - se afastou com relutância.
Embora seu desejo fosse ficar ali, beijá-lo e jogar tudo para trás, ela sabia que não conseguiria ficar bem ao lado dele enquanto não saísse de sua cabeça que Liam não estava disposto a tirar Lexi de suas vidas de uma vez por todas.
Fosse por pura insegurança ou não, ela odiava como Lexi seria sempre o nome responsável por deixá-la insegura e bom, odiava se sentir assim. Uma pena que era quase inevitável não fazer uma comparação entre ela e a Srta. Saint, que ofertava a Liam muito mais do que ela mesmo podia oferecer.
A verdade é que ela já havia perdoado Liam há um tempo, mas decidiu não entregar os pontos de bandeja e deixá-lo ciente de sua influência sobre ela.
FLASHBACK Off


Apoiada no batente da porta de vidro, os olhos verdes da garota, sempre curiosos e zelosos, admiravam a varanda de sua suíte. O canto de seus lábios avermelhados e carnudos estavam curvados em um sorriso orgulhoso. O sol já não tomava seu lugar no topo do céu, que tomava uma cor escura e começava a ser enfeitado pelos astros noturnos.
Após toda a tensão daqueles poucos dias, Ortega sentia-se horrível pelo o que tinha acontecido. Já havia brigado com Liam tantas e tantas vezes pelo mesmo motivo que tinha nome e sobrenome que qualquer atitude que a Saint tomava, a morena entrava em um estado de transtorno que era necessário pensar no mínimo cinco vezes antes de agir para não cometer uma besteira, infelizmente, Payne não era tão cuidadoso, sendo assim impulsivo e consequentemente responsável por magoar muitas vezes.
Sua intenção não era retornar para Londres ainda sem falar com seu namorado. Seu coraçãozinho estava apertado por saber que o garoto sentia-se mal pelo ocorrido. E mais o tom de desespero dele na noite anterior serviu apenas para afugentar ainda mais o sono da menina por mais horas, fazendo-a rolar pela cama levando-a a loucura por não conseguir pensar em outra coisa.
Depois de analisar pela milésima vez os preparativos para a noite, deixou a sala a caminho do corredor e deu duas batidinhas na porta da suíte de Nini e Tommo, não ouviu ninguém permitindo sua entrada, porém conseguia ouvir os gritos de e a televisão com o volume muito alto. Deduziu que nenhum dos presentes ouviu seu anúncio de chegada e abriu a porta tomando a liberdade de adentrar a sala.
- ! - a ruiva gritou da poltrona onde estava sentada, visivelmente aliviada por vê-la ali.
Ortega sorriu para a amiga, e pode ver Louis no chão com o controle remoto na mão, também sorrindo para ela, e depois mandando um beijo. Liam, por sua vez, sentado sozinho no sofá, com os braços abertos apoiados nas costas do móvel, apenas lançou-a um olhar sentido e curioso, voltando sua atenção para a TV.
- O que estão fazendo? - a caçula questionou caminhando lentamente até o grupo.
- Procurando um filme para assistir.
- Combinando de ir ao Seven.
Lou e Westwick falaram ao mesmo tempo.
- Entendi. - a morena soltou uma risadinha.
- Fica aqui com a gente. - Tomlinson a convidou. - Nós vamos fazer pipoca e talvez jogar video game depois.
- Parece divertido. - sentou-se na potinha do sofá, ao lado de Payne que se surpreendeu, mas não moveu um músculo com medo de afugentá-la. - Mas eu tenho planos para essa noite. - informou, fazendo o rapaz atrás dela juntar as sobrancelhas, pois quem não estava naquela sala havia saído para um encontro romântico. Com quem diabos, aquela menina ia sair?
- Ah não! - resmungou. - Todo mundo saiu, , você não pode sair também! - a garota desolada estava tão afundada em tédio que nem se importou em soar egoísta.
- Desculpa, , mas é importante.
- Está bem, então, né. - deu de ombros, voltando os olhos negros para a tela da TV.
virou o rosto para o rapaz ao seu lado, esperando que ele a mirasse de volta, e finalmente quando ele finalmente o fez, a menina pode falar: - Posso falar com você?
Com os lábios cerrados, o moreno concordou com a cabeça, levantando-se e esperando que a menor fizesse o mesmo.
- Nós… A-Ahn, vamos dar uma volta. - Liam avisou aos amigos dirigindo-se até a porta e vendo que os outros dois nem ao menos tiraram os olhos da televisão.
Ao deixar o recinto, Ortega cruzou os braços, virando-se para o mais velho: - Precisamos conversar. - informou, tomando fôlego para continuar, contudo foi interrompida por ele.
- , eu realmente não quero brigar mais. Só quero aproveitar o final das férias, está bem? - ergueu as mãos em rendição com a expressão cansada.
- Eu não quero brigar… - deixou o olhar cair, encarando os próprios pés. - Quero pedir desculpa. - assumiu envergonhada.
O que sentia por Liam era tão sincero e intenso que a fazia assumir a culpa de algo que não era a responsável. O seu sentimento pelo rapaz a sua frente era capaz de alterar seu comportamento, deixando-a algumas vezes impulsiva, porém mais viva.
A morena diria não a todo seu orgulho se fosse necessário, passaria por cima de suas inseguranças e medos por ele, não se importava com as consequências se no fim pudesse ser feliz ao lado de Payne. Infelizmente toda aquela enxurrada de sentimentos soavam como uma melodia aos ouvidos, na teoria. Todavia, poderiam ser a condenação da menina de quinze anos, que apesar de sempre soar muito madura quando o quesito era Liam, não possuía nenhuma noção sobre a vida.
- Como? - completamente surpreso, com as sobrancelhas juntas, curvou-se para frente a fim de ouvi-la melhor. Afinal ela não era a culpada de absolutamente nada.
- Eu quero pedir desculpa pelo o que aconteceu. - levou o olhar ao encontro do dele. - E para isso eu preparei uma surpresa para você. - sorriu de lado, tentando convencê-lo a aceitar a oferta.
- Baby doll… - suspirou alto, fechando os olhos a fim de colocar os pensamentos em ordem. - você não precisa me pedir desculpa. - deu um passo a frente, segurando uma das mãos dela. - Eu que peço desculpa pelo desconforto que toda essa história causou... e por toda a merda que eu sempre faço… - sorriu sem ânimo, ouvindo os ecos da voz de sua melhor amiga o chamando de merda, assim como a de Zayn o chamando de lixo. Ele se sentia um afinal. - Me desculpa, tá? Eu me sinto horrível quando sou um babaca com você.
- Então você deve se sentir assim muitas vezes… - arqueou as sobrancelhas, crescendo os olhos.
A caçula era extremamente sincera, entretanto por alguma razão desconhecida o grupo de amigos nunca se ofendia diante das frases genuinamente honestas que fluíam da boca da priminha mais nova do grande badboy da Eton.
- Está bem, eu mereci essa. - confirmou com a cabeça. - Me perdoa? - Ortega acenou que sim, ficando na ponta dos pés para abraçá-lo forte, havia sentido sua falta, afundou o rosto na curva do pescoço do rapaz, aconchegando-se o máximo que podia a ele.
- Você quer ver o que eu preparei para você? - indagou levantando o rosto para encará-lo, e pode vê-lo sorrindo e aceitando ao convite.
Antes de se dirigirem a suíte da menina, Liam puxou-a para si e a beijou cheio de saudade, sendo satisfatoriamente correspondido pela caçula que o abraçou enquanto correspondia passionalmente aos beijos. Ao adentrarem a sala, posicionou-se atrás dele, esticando-se para colocar suas mãos sobre os olhos menino que era mais alto e por isso dificultava um pouco sua tarefa.
- Você preparou algo pra mim? Quer dizer que eu ganho presente mesmo quando me comporto mal? - Liam importunou-a enquanto os dois entravam aos tropeços.
- Sabe qual é a próxima coisa que você vai ganhar quando me encher o saco de novo? Um empurrão ali da sacada. - Orteguinha falou sem humor e finalmente descobriu os olhos do namorado. - Surpresa!
- Nossa , eu ia elogiar nosso encontro romântico, mas agora eu só consigo pensar que tudo não passa de uma armadilha pra você me fazer pagar, me lançando abaixo. - Payne pegou a mão de e beijou o dorso macio e feminino.
O ambiente preparado pelas mãos de havia ficado um charme só, a manta arrumada no chão estava repleta de almofadas fofas, ela havia descido para comprar flores coloridas só para deixar o ambiente mais vivo e aprazível de se estar, a caixinha Beats tocava uma playlist com as vinte músicas favoritas do rapaz e o cardápio completava o ambiente perfeito, apresentando uma vasta quantidade de diferentes alimentos. Aquela sacada nunca havia ficado tão linda antes.
- Por que você me odeia tanto? - Li colocou as mãos na cintura.
- Hã? - assistia enquanto ele se sentava e ajustava uma almofada atrás de si para ficar mais confortável. Ela ainda estava em pé e seus olhos denotavam a confusão diante a pergunta tão sem sentido. Era incrível como Liam tinha o dom de falar nada com nada, às vezes.
- Eu sou um lixo com você, aí você vem me pedir desculpas sendo que eu estou errado e ainda passa o dia inteiro preparando isso pra mim… - ele balançou a cabeça - Você adora bagunçar meus sentimentos e fazer eu me sentir um péssimo ser humano.
- Não precisa ficar se punindo, Liam. Você não é ruim. Talvez precise de umas palmadas de vez em quando… - sorriu e sentou-se de frente para o namorado, assistindo-o analisar tudo o que ela havia comprado para a refeição.
Ao ouvir a brincadeira com denotação ambígua, Liam deixou de olhar para o ambiente e fixou seus olhos castanhos na menina à sua frente, arqueando a sobrancelha ao notar que ela havia falado sobre um assunto sexualmente inapropriado para uma garota de quinze anos. Ela deveria parar de falar esse tipo de coisa ou Zayn continuaria enchendo o saco de Liam por muito mais tempo.
- Sabe o que eu esqueci de comentar? Que você não praticou nem um dia dessas férias. Já imaginou o quão puto o seu professor vai ficar? - Liam preferiu mudar de assunto a permanecer no tópico que o deixava fora de sua zona de conforto.
- Ai me deixa! Eu estou de férias. - fez uma cara de choro porque lembrou que provavelmente gastaria o restante das férias praticando em dobro para compensar os dias preguiçosos em que ela ficou longe da dança. - Meus pés estão até ficando menos feios, olha…
- Deixa eu ver. - Payne pediu, se inclinando até onde estavam os pés descalços de e pegandos-os para levar até seu colo - Olha só baby doll, não é que está ficando apresentável mesmo?
Da forma como a caçulinha do grupo era uma boneca no melhor sentido da palavra, seus pés de dançarina conseguiam ser mais calejados e deformados do que os pés de qualquer um dos meninos. As horas e mais horas de dança, ballet especificamente, haviam deixado suas marcas cruéis nos pezinhos dela. Essa era provavelmente a parte de seu corpo que ela mais odiava e ainda sim sempre se derretia (mesmo que com um misto de vergonha) porque Liam nunca hesitava em massageá-los no fim dos dias mais cansativos. Não importava o quão massacrados estivessem.
- Mas falando sério, quando nós voltarmos pra casa, enquanto vocês viajam eu vou ficar em casa praticando de manhã e à tarde para compensar. - ela confessou, percebendo o quão ridiculamente entediante os planos dela eram. Afinal de contas ela poderia ir para Ibiza com o namorado e o primo, ou mesmo acompanhar a melhor amiga em uma semana maravilhosa em Mykonos.
- Isso foi a coisa mais triste que eu ouvi hoje, . - Liam meneou a cabeça, como se estivesse profundamente desapontado. Estava concentrado em mergulhar o espetinho de frutas dentro do chocolate derretido e levar a iguaria à boca sem sujar as almofadas ou os pés de .
- Pois é, o que nós podemos fazer se eu sou uma garota comprometida e ocupada? - deu de ombros sorridente, não ia se estressar ou se preocupar com o fato de que sua mãe provavelmente a trancaria em casa como incentivo para que ela praticasse. Iria chorar por isso quando de fato acontecesse e até lá ia aproveitar cada momento que pudesse ficar exatamente como agora: admirando e refletindo como seu namorado era gostoso.
- Se você pudesse escolher estar em algum lugar agora, com alguém e fazendo alguma coisa. O que você escolheria? - Payno perguntou do nada.
- Ahn… Difícil essa… - deixou sua salada de frutas com sorvete ao lado e cruzou as pernas em cima do colo de Liam, pensando profundamente na questão. - Pode ser qualquer lugar? Qualquer pessoa?
- Aham. - Liam tinha a leve impressão de que ela não estava tomando o caminho que ele previu, por isso cruzou os braços sobre o peito e sorriu, esperando pela resposta.
- Tudo bem, eu acho que já tenho uma resposta! - Orteguinha sorriu animada porque chegou a uma resposta perfeita, o sorriso de Liam só aumentou quando ela disse isso: - Nesse exato momento eu gostaria de estar na Espanha…
- Hmmm muito bom… - o rapaz concordou, acenando com a cabeça.
- Em um quarto de hotel… - ela mordeu o lábio, imaginando a cena com riqueza de detalhes e ficando com as bochechas vermelhas - com o Herman Tømmeraas, assistindo ele dançar exclusivamente pra mim!
- Wow… - Li arqueou as sobrancelhas, vendo que a menina estava realmente presa na fantasia que criou. - Quem é Herman? E que tipo de sobrenome é esse? Quando você aprendeu a pronunciar isso?
A princípio ele imaginou que esse tal Herman era algum colega de classe das aulas de dança da menina, mas ela nunca havia mencionado-o antes e se fosse esse o caso, ele teria problemas em conciliar seu boxe com assistir todas as aulas de dança de .
- Ele é um cara famosinho na Noruega, e é por isso que o sobrenome dele é tão complicado…
- Aonde você arrumou esse cara, pelo amor de deus? O que você foi fazer na Noruega, ? - Liam estava mais aliviado e agora ria da situação, a honestidade dela foi tamanha que ele nem teve tempo pra sentir ciúmes. E o mais importante: ele acreditava piamente que estava só brincando com ele.
- Isso não importa. Agora é a sua vez! - pegou sua salada de volta, tomando o cuidado de separar os pedaços de manga para comê-los junto com o sorvete de creme.
- Bom, eu estava pensando em estar aqui, com você, conversando como nós estamos fazendo… - ele disse sem graça, mas seus olhos denunciavam uma pitada de diversão em cima daquilo.
- Ah nem vem, Payno. Pode ser honesto, eu não vou ficar puta. - Ortega falou o mais suave que era capaz.
Liam não iria cair nessa armadilha, definitivamente.
- Eu estou nesse momento no paraíso, com você aqui, sem brigar ou falar de compromissos. O que mais eu poderia querer, baby doll? - ele falou convincentemente, deixando-a com um sorriso idiota no rosto. - Só não é um sonho eu saber que você preferia estar com outro homem, mas eu vou superar isso algum dia…
- Você não tem vergonha de mentir assim na minha cara, não? - foi a vez de cruzar os braços, se esforçando para parecer séria enquanto ainda sorria feliz porque era desejada pelo seu namorado.
- Vem aqui, . - Liam tocou o queixo dela, fazendo-a tirar os pés de cima dele e engatinhar até onde ele estava sentado.
Ele capturou os lábios rosados da morena em um beijo suave, sua mão acariciava a bochecha dela enquanto apoiava a mão na cintura dele, eventualmente deixando que sua mão deslizasse para dentro da blusa e ela pudesse acariciar a barriguinha malhada do rapaz.
- Woooow limites Srta. Ortega. - Payne deixou de beijar e só por causa de seu tom de voz, a menina sabia que ele estava sendo pedante e por isso ela se afastou. - Nós precisamos falar sobre como você colocou a mão dentro da minha roupa, babydoll…
- Vai se ferrar, Liam... - ela murmurou envergonhada com o flagra bobo. Voltou ao seu lugar e dessa vez serviu-se de sorvete puro.
- Você xinga assim na frente da sua mãe também?
- Falando em minha mãe, quando você tá pensando que nós podemos contar pra eles que estamos juntos? - Ortega lembrou de um tópico importante. Embora tenha impedido de que Zayn contasse para seus pais as novas, ela ainda precisava apresentar o namorado ao Sr. e a Sra. Ortega para que não corresse o risco de que eles descobrissem por outras bocas que não fosse a dela.
- Eu não sei… - ele soou pensativo e distante - nós precisamos escolher um dia pra você pedir permissão para a minha mãe também. Ela é muito ciumenta…
- A tia Karen me adora. - revirou os olhos. A mulher loira estava sempre a mimá-la com presentinhos inúteis e caros.
A mãe de Liam sempre teve uma predileção pela filha dos Ortega, embora todos esperassem que sua afeição fosse dirigida à melhor amiga do filho, porém o coração de Karen sempre se derreteu diante os olhões verdes de .
- Você quem pensa… - Payno murmurou bem baixinho, enchendo a boca de sorvete em seguida.
- Hã?
- Nada não… Nós podemos escolher um dia que você me garanta que eu vou sair da sua casa vivo. - ele falou sério.
- Nesse caso você vai ter que ir em um dia que meus pais estejam lá. - respondeu tão sério quanto, mesmo que já soubesse que seu pai adorava o rapaz.
Amina era o único obstáculo a ser superado.
- Olha que o meu problema não é nem o tio Rob, mas a sua mãe… - Liam ficava em pânico só de imaginar os olhares gélidos de Amina em sua direção. - Eu tenho a impressão de que ela nunca gostou de mim.
- De onde você tirou isso? Ela nunca nem falou sobre você! - foi honesta. Desde que começou a deixar que Liam andasse beijando-a pelos cantos, citou o nome do rapaz algumas vezes na frente dos pais e embora Robert sempre quisesse saber mais sobre o que ele andava fazendo ou comentando como ele estava se tornando um rapaz bom partido, Amina se limitava a prestar atenção no que a filha dizia e voltar ao que quer estivesse fazendo antes, sem dizer nada que demonstrasse afeto ou outra emoção positiva sobre Liam.
- Teve uma vez que eu fui na sua casa porque ia te levar na dança e ela estava na sala. Sozinha. E eu a cumprimentei e ela nem sorriu! Eu nunca senti tanto medo na vida. De verdade. - Payne disse enquanto provava do sanduíche. - Inclusive eu preferia começar conhecendo sua família pelas pessoas mais legais, tipo seus primos, sua avó… Sei lá, eu sinto que ainda não estou pronto para a Sra. Ortega.
- Eu acho que a minha avó me odeia… - Orteguinha confessou.
- Por quê? - Liam juntou as sobrancelhas. Desconhecendo a existência desse possível atrito entre neta e avó. se dava bem com todo mundo e era respeitosa com os idosos, não fazia sentido.
- Esses dias eu estava falando com a minha mãe e ela precisou desligar, disse que me ligava em seguida e eu fiquei esperando, ela demorou tanto que eu dormi. Só depois que a gente voltou do Seven o telefone tocou e eu já atendi falando “Nossa, eu esqueci que você ainda estava viva”. - ela suspirou forte. - E era a minha avó.
- Meu Deus, babydoll…
- Eu falei isso pra minha avó! - repetiu, mortificada com o acontecimento. - Ela desligou na minha cara e basicamente não atende as minhas ligações. TODOS os meus primos já ligaram pra rir da minha cara e a minha mãe não acredita que eu ia falar isso pra ela.
- Mas também, … Ela deve achar que você a odeia. - Liam já imaginava o caos que isso devia estar sendo para a dramática família materna da namorada. Não era como se os Malik conseguissem ser moderninhos como os Ortega e as divergências entre duas famílias faziam com que a menina vivesse entre o fogo cruzado.
- Enfim, eu vou visitá-la pessoalmente quando voltarmos. Agora eu vou tirar isso daqui porque nós não conseguimos parar de comer e daqui a pouco eu vou ter que sair pra vomitar.
- Ué, você só vomita quando não come, não é? - Payno colocou os descartáveis utilizados para um lado, as comidas intocadas para o outro e os alimentos já abertos foram para a mesma sacola dos plásticos e ele levantou para deixar tudo o que era comida e lixo na cozinha.
- Dessa vez vai ser porque eu comi demais. - ela fez careta. Se deitou no chão e colocou a mão sobre a barriga, aproveitando o silêncio confortável que se instalou entre eles.
- Olha, eu comprei uma coisa pra você, mas eu não quero que você pense que está relacionado de alguma maneira com a nossa briga, está bem? - Liam falou pausadamente, observando para ver se encontrava alguma mudança de expressão da parte de .
- O que é? - ela cresceu os olhos e mal pôde se conter ao saber que ganharia um presente.
Ela amava surpresas tanto quanto amava sorvete e mesmo que fosse infernalmente curiosa, gostava de ser surpreendida (o que rendia um trabalhão para Liam surpreendê-la sem levantar suspeitas).
- Calma, está no meu quarto. Eu vou lá buscar e você espera aqui. - Li roubou um beijo dela antes de se levantar e ir correndo até o quarto para procurar a bendita embalagem da Bvlgari que jogou em cima algum lugar mais cedo.
Nesse meio tempo, estava com o celular na mão, checando suas notificações da última foto que postou: uma panorâmica da varanda decorada e arrumada para seu encontro com Liam. A comida já estava bagunçada em cima da toalha porque ela só lembrou de tirar a foto quando se levantou para pegar o sorvete e por isso era possível ver as costas de Liam contra o vidro da porta.
- Meu deus, Liam! Eu não acredito! - seus olhos verdes bateram diretamente na caixa branca que ele carregava nas mãos.
- O que foi? - Liam perguntou desentendido, mas sorria por saber que ela iria amar o presentinho. - Como eu falei antes, isso não tem nada a ver com a nossa briga. Eu só vi e lembrei de você porque… Bem, abre e você vai entender o porquê.
- Meu Deus. Meu Deus. Meu Deus. - recebeu o pacote, mal podendo respirar de tanta alegria. Não era consumista como ou mesmo , mas quem era ela para discordar da verdade universal pregada pela eterna Marilyn Monroe que os diamantes são os melhores amigos de uma garota?
Muito bem protegido dentro da caixa tão luxuosa quanto a própria jóia, uma delicada pulseira de ouro rosé ostentava sua riqueza e graciosa beleza rodeada em espiral por uma série de esmeraldas lapidadas por meses e destinadas aos belos pulsos de uma bela garota. A peça era arte pura.
- Sweetheart… - meneou a cabeça, fechando a caixa apenas para parar de babar em cima de seu mais novo “presente favorito do ano”, e poder agradecer o namorado apropriadamente.
- Você gostou? Eu vi as esmeraldas e pensei que você gostaria de adicionar ao seu arsenal de joias. - Liam deu de ombros, satisfeito com a alegria da Orteguinha. Nesse momento ele esqueceu completamente que havia pago algo em torno de treze mil dólares americanos em uma peça tão frágil e pequena.
- Essa é a melhor coisa que me aconteceu aqui, sério. - ela levou a caixa até a mesa mais próxima e colocou-a lá com cuidado, parando alguns segundos para contemplá-la com atenção.
- Duvido que isso seja melhor do que o seu primo me batendo e a cara chocada de todo mundo. - Liam cruzou os braços e se apoiou contra a mesa, ao lado da caixa com a joia.
Ultimamente até ele andava gracejando com a situação desconfortável que passaram assim que chegaram no Caribe. Depois de muito estresse por querer que o assunto morresse, Payno chegou a conclusão de que a única pessoa que deveria ter vergonha disso era Zayn, que fez um papel patético com toda aquela crise e papinho furado.
- Shhhh - colocou o dedo indicador sobre os lábios de Liam e finalmente pegou a pulseira nas mãos, deslizando os dedos sobre as esmeraldas e entregando-a para o namorado, para que ele a prendesse em seu pulso. - Olha isso, eu até sei com qual vestido vou usar ela. Obrigada, sweetheart.
- Você podia usar ela sem vestido nenhum, sabe… - Liam atiçou enquanto ainda estava abraçado a ela. Rindo alto ao sentir que foi empurrado com força - Ai!
- Liam, a cada vez que você se comporta mal, eu adio em um mês o meu interesse em fazer sexo com você. - ela falou com firmeza, estendendo o braço para que ele soltasse a pulseira e ela guardasse-a com todo o cuidado do mundo.
- Como é que é? - Payne engasgou, perseguindo-a até dentro do quarto, aonde a menina procurava um local adequado para deixar a caixa. Mais tarde ela mostraria para as meninas o seu presentinho que ganhou só porque Liam era o melhor namorado do mundo quando não estava sendo um idiota.
- Até agora você não tem o direito de me pedir por sexo durante os próximos sete meses. - continuou. Aproveitou que estava ali e começou a tirar as roupas jogadas em cima da cama, transferindo-as para uma cadeira.
- Caralho… - O pau de Liam sentiu o baque dessa notícia - E se a gente fizer um acordo: eu faço coisas boas e você equilibra coisas boas e coisas ruins e se eu tiver feito mais coisas boas, você vai reduzindo esse tempo?
- Não tem lógica, Li. É sua obrigação como ser humano fazer coisas boas. - Orteguinha revirou os olhos.
- E se eu disser que eu consegui duas entradas pra te levar para dançar hoje? - ele abraçou a menina por trás, impedindo-a de continuar a remoção de roupas.
- O quê? - ela soltou no chão mesmo o que segurava e esperou para ouvir de novo a ótima notícia.
- Se você quiser nós podemos ir a um clube hoje. Faz tempo que você não sai pra dançar e eu vi que hoje vai tocar as coisas que você gosta…
Ela virou e ficou de frente para Liam, sem sair do abraço:
- Eu não vou descontar um dia sequer por causa dessas surpresas. - avisou.
- Tudo bem, esse é o meu pedido de desculpas a você. - Payne a beijou - Quando nós voltarmos para casa eu começo a fazer as coisas pra você diminuir esse seu prazo abusivo…
- Nem vem. - ela riu enquanto inclinava a cabeça só para deixá-lo ter acesso ao seu pescoço sem se importar com possíveis marcas. Graças a deus Liam não gostava de manchá-la com os pontos roxos então ela raramente tinha de se ocupar em dar limites a ele. O que era um ponto positivo já que ela não podia se dar ao luxo de descansar quando estivesse sob a supervisão de sua mãe.
- Você acha que aquela pulseira é peça única, babydoll? - o rapaz riu contra a pele dela. - Eu ainda tenho a coleção inteira pra comprar para você.
Ao invés de continuar discutindo, optou por se concentrar nas carícias envolventes de Liam. Ela adorava provocá-lo tanto quanto ele gostava de ser instigado. Muito mais do que amantes, eles eram amigos e a intimidade e cumplicidade dos dois era invejável e era difícil decidir o que era mais bonito de assistir: a adoração de por Liam, ou como ele era atraído magneticamente por ela aonde quer que estivessem.

__

A ruiva estava irritada! Odiava seus amigos, definitivamente! Faltavam apenas três dias para deixarem o paraíso tropical onde haviam passado um mês e meio, o lugar onde criaram uma rotina e haviam se divertido sem igual, e ao invés de estarem comemorando todos juntos no Seven, as oito topeiras decidiram que era o dia ideal para saírem todos em encontros com seus parceiros e por isso ela estava fadada a ficar presa em um quarto de hotel olhando para a cara entediante de Tomlinson que estava concentrado assistindo Anjos da Lei, um filme de comédia, que a garota jurava que já havia o visto ver pelo menos duas vezes naquelas férias.
- Eu não acredito que já são quase 19h e a o Zayn ainda não voltaram! - reclamava da poltrona onde estava sentada com pernas de índio e os braços cruzados. - Se até a Meester e o Harry chegarem já é o suficiente. - reclamava sem parar enquanto o garoto permanecia deitado com os olhos azuis presos na tela e os lábios entreabertos. - Eu nunca pensei que diria isso, mas não acredito que nem o Payne ficou aqui!
- Pois é, que coisa. - Tommo mantinha os olhos na TV, absorto como um zumbi.
- A precisava arrumar um encontro de última hora? - deixou os braços caírem ao lado do corpo, frustrada. - E cadê a ? - encarava o menino que não a olhava de volta. - Sério, cadê ela? - bateu nas próprias coxas.
- Com o Niall. - respondeu o óbvio, mais concentrado no que Channing Tatum e Jonah Hill faziam na tela.
- Eu os odeio, odeio muito! Não acredito que todos resolveram sair no mesmo dia e me deixaram aqui sozinha.
- Eu estou aqui .
- Eu queria estar no Seven ou na praia, mas ao invés disso estou presa num quarto de hotel, me sentindo sufocada e comprimida. - afundou-se na poltrona.
- Assiste ao filme.
- Eu não quero assistir o filme, Tomlinson! - elevou o tom de voz - Eu quero fazer algo divertido.
Com os olhos fechados o moreno bufou irritado pela ladainha da garota, sentou-se, alcançou o controle remoto na mesa de centro e desligou a TV.
- Você quer ir no Seven comigo? - questionou, voltando o rosto para a ruiva.
- Não, eu só quero reclamar.
- Você quer reclamar na praia, então? - sugeriu já se levantando e caminhando até seu quarto. - Porque eu juro que se continuar ouvindo você eu vou me jogar pela sacada. - adentrou o cômodo a procura de sua carteira de cigarros e seu celular - Talvez o som do mar te acalme.
- Idiota. - resmungou baixo.
- Praia? - o rapaz indagou já de volta a sala, apalpando os bolsos da bermuda para se certificar que não havia se esquecido de nada.
mantinha o olhar entediado sobre Louis, afundada na poltrona onde estava sentada e rolou olhos para então se levantar e preguiçosamente se encaminhar à porta.
- Eu só vou porque senão eu mesma me jogo pela sacada. - informou passando pelo menino que sorria cerrado, apoiado no batente.
Para se chegar ao destino o caminho percorrido era curto e simples, sendo necessário entrar no elevador, passar pelo hall principal do hotel e realizar uma pequena caminhada até a areia branca da praia privada. Fácil e prático.
O único problema foi que Westwick não se calou um segundo sequer, amaldiçoando os amigos com todos os nomes possíveis, reclamando de todos os detalhes que a cercava e encarando feio as pessoas inocentes que cruzavam seu caminho. Louis, por sua vez, continuava calado, apenas assentindo com a cabeça conforme a ruiva praguejava.
Para a surpresa da menina, como também para a do próprio rapaz, ele não se irritou um minuto sequer com a amargura que inundava o coraçãozinho rancoroso de e só mantinha seus olhos azuis tranquilos e pacientes sobre ela, apreciando cada detalhe do furacão Westwick.
- Você entende? - ela perguntou, sentando-se de costas para as ondas do mar.
- Aham. - o garoto respondeu deitando-se ao lado da menina e colocando os braços atrás da cabeça para servirem de apoio. - Mas amanhã nós vamos ao Seven, .
- E se eles não quiserem?!
- O pessoal vai querer, relaxa. - sorriu dando de ombros - Você acha que a não faria uma última sessão de fotos no nosso pub favorito? - questionou virando os olhos para ela que sorriu de lado. - Ou o Liam deixaria o Caribe sem cantar uma última vez no karaokê? Ou o Harry e a não se despediriam do jukebox? - lembrou-se de todas as vezes que pode assistir os irmãos Styles na companhia da ruiva cantando e dançando ao lado da máquina, mesmo que aquela conduta não fosse apropriada para o local. - Ah, é claro que a vai querer jantar uma última vez aquele hambúrguer delicioso e a vai querer terminar de experimentar todos os drinks do cardápio! E o Zayn não iria embora sem uma última partida de sinuca! - sentou-se, apoiando-se nas mãos. Diferente dela o garoto se manteve de frente para água salgada do oceano que se quebrava em ondas, dessa forma, Tommo consequentemente ficou frente a frente com . - E eu ainda nem mencionei o Niall que com certeza vai querer tomar aquela cerveja uma última vez.
- Eu acho que eu só estou decepcionada que a nossa viagem está acabando. - admitiu encolhendo os ombros, encarando as próprias mãos que brincavam com a barra de seu short.
- Nós vamos continuar fazendo tudo o que já fazíamos aqui, mas agora em Londres.
- As coisas vão mudar, Tomlinson! - levantou o rosto para fitá-lo. - Daqui um ano nós vamos para a faculdade e será adeus Eton - falou melancólica -, adeus caçulas, adeus vida… Adeus! - seu olhar caiu novamente.
- Eu também estou assustado, mas vai dar tudo certo. - endireitou a postura, limpando as mãos na bermuda jeans - Eu prometo. - elevou o queixo dela, fazendo-a mirá-lo nos olhos.
A respiração da garota trancou-se na garganta ao sentir o toque cuidadoso do rapaz em sua bochecha macia. Não se recordava de uma aproximação física vinda do menino e aquilo a espantava.
Louis, por sua vez, não percebia o olhar cauteloso que recebia de , já que estava mais concentrado em encarar aqueles olhos negros tão de perto, sendo assim possível sentir o gelo que eles emanavam. Todavia, ao tocar uma mecha dos cabelos vermelhos dela, para colocá-los atrás da orelha, o rapaz foi aquecido instantaneamente pelo calor que dali fluía.
Ele admirou cada detalhe do rosto de . As sardinhas espalhadas por todo lugar, o formato delicado de seus olhos, seu nariz e finalmente seus lábios rosados. A garota notou para onde a atenção de Tomlinson estava voltada e o fato que ele mantinha a mão em sua bochecha a fez temer o que ele pretendia.
Ainda absorto nas curvas doces, suaves e aparentemente saborosas dos lábios de , Louis aproximou-se lentamente deles. Pode sentir sua respiração mesclar-se com a da garota, que continuava perplexa. E quando apenas um centímetro o separava dos prazeres do éden, Westwick recuou.
- O que você está fazendo? - com uma sobrancelha arqueada a ruiva indagou, encarando-o confusa.
- O quê? - perguntou desnorteado, afastando-se abruptamente.
- Você ia me beijar? - cerrou os olhos ainda intrigada.
- C-Claro que n-não!
- Ah, então você só estava tentando conferir se eu ainda respirava?! - cruzou os braços, estufando o peito, presunçosa. - Conta outra!
- Está bem, eu ia te beijar. - admitiu rolando os olhos, decepcionado e irritado porque sabia que agora precisaria de mais seis meses para conseguir amansar a fera.
Diante da sinceridade não esperada do garoto, a ruiva passou os dedos pelos cabelos, admirada com a franqueza por parte dele.
- Tomlinson, não é só porque todos os nossos amigos perderam o juízo e agora estão namorando que você e eu temos que fazer o mesmo! - riu nervosa, tirando sarro da cara do rapaz, como um mecanismo de escape para fugir do momento constrangedor que havia se instalado. - Eles acham que a população mundial se resume ao nosso grupo, mas existem sete bilhões de pessoas no mundo e eu acredito que não estamos desesperados ao ponto de suportar um ao outro, certo? - sorriu de lado, vendo-o bufar.
- Claro, demônia. - deitou-se frustrado.
era como um gato arisco. Levava tempo para que a menina depositasse sua confiança em alguém, e qualquer movimento incorreto poderia afugentá-la. Era necessária calma, paciência e destreza para se conseguir passar pela aura selvagem e insociável que a cercava.
E após as quatro decepções pelas quais havia passado, a menina havia apenas concluído que era um ser impossível de ser compreendido. Não odiava os homens do mundo, apenas perdera vontade de desapontar-se mais uma vez, pois tinha convicção de que era isso o que iria acontecer. Consequentemente tornou-se ainda mais desconfiada e arisca.
O som das ondas quebrando atrás dela e o assovio do vento da noite eram os únicos sons que quebravam a mudez que a ruiva e o moreno estavam imersos. A garota sentia-se constrangida pelo episódio anterior e algo que ela não conseguia rotular começava a crescer em seu peito… Talvez fosse o fato de que a decepção de Louis fora visível e a menina não queria irritá-lo, pelo menos, não naquele sentido.
- Eu vou te contar um segredo - falou para ele, que voltou os olhos em sua direção para encará-la. -, mas você não pode contar para ninguém! - esperou que ele prometesse sigilo e ao vê-lo confirmar com a cabeça seguiu seu discurso. - Quando eu era criança eu assisti um filme de líderes de torcida e na época eu queria muito me tornar uma. - sorriu vendo-o juntar as sobrancelhas, surpreso pela revelação. - E é por isso que eu passei muito tempo treinando isso. - levantou-se, batendo as mãos no short para tirar a areia dali. - O que você vai ver agora vai explodir sua mente, você está preparado?
- Claro! - afirmou, sentando-se esperando que a ruiva fizesse algo realmente digno de nota.
respirou fundo, preparando-se para o grande espetáculo e então levantou os braços e tomou impulso para fazer um movimento de estrelinha.
- Uau! - Tommo bateu palmas, rindo da garota - Eu me pergunto por que você nunca fez teste para se tornar uma líder de torcida, elas nunca poderiam te rejeitar! - levantou-se.
- Obrigada! - riu, prendendo os cabelos vermelhos para que eles não a atrapalhassem na continuidade da brincadeira. - Isso é muito importante para mim!
- Você seria uma grande líder de torcida, . - afirmava com a cabeça, com seu melhor tom sarcástico. - A Lexi seria sua melhor amiga e você e a Amber fariam muitas piruetas juntas!
- Eu não precisaria de mais nada para ser feliz. - colocou a mão sobre o peito, afetada - Já posso me ver no topo de uma pirâmide humana!
- Com certeza o sonho de toda garota pacata! - Tommo mordia o lábio inferior para não rir. - Você pode fazer mais um? - questionou, sacando o celular para gravar um snap da menina feliz, que acatou seu pedido. - Você com certeza é o orgulho da família, ! - falou vendo-a fazer o movimento de estrelinha repetidas vezes, rendendo uma gravação engraçada.
- Agora é a sua vez.
Louis tirou tudo o que estava em seus bolsos, jogou na areia próximo a eles e preparou-se para o momento mais complicado de sua vida. O rapaz estalou os dedos, o pescoço, alongou-se e fingiu analisar a melhor situação para iniciar seu espetáculo enquanto Westwick mantinha seus olhos negros sobre ele, com os braços cruzados e um sorriso cerrado nos lábios, achando engraçado e idiota toda a cena que ele fazia.
- Eu sei que você acabou de dar o seu máximo aqui, , mas a verdade é que eu sou melhor que você. - esclareceu antes tomar impulso para fazer uma parada de mão.
- Que merda é essa, cara? - a menina perguntou, atônita, vendo-o sustentar todo o peso sobre as mãos. - Eu venho aqui humildemente, faço minhas estrelinhas e você faz isso do nada? As coisas não funcionam assim, Tomlinson!
- Desculpa, . - disse com dificuldade por estar de cabeça para baixo, mas logo deixou que seus pés voltassem a tocar a areia. - Mas a verdade sempre vem à tona. - ergueu os braços em rendição.
- Ah, mas agora eu preciso aprender a fazer isso! - decidiu, caminhando até o rapaz a fim de que ele a instruísse com o necessário.
O menino deu as dicas para ela de como fazer o movimento, mas toda vez que a garota o fazia acabava ficando com medo de cair, quebrar o pescoço e voltar para Londres num caixão e por isso acabava fazendo uma estrelinha comum. Louis tentou auxiliá-la na medida do possível, contudo havia a possibilidade dele ficar perto demais e acabar recebendo um chute no rosto, procurou convencê-la de que ela certamente não morreria, porém toda vez que quase conseguia fazer a parada de mão o receio a invadia e a ruiva soltava um gritinho assustado, caindo no chão.
Foi em um momento como esse que Tomlinson a ajudou a levantar: - , eu já disse que você não vai quebrar o pescoço!
- Como você pode ter certeza?!
- Porque eu tenho cara, sei lá! - riu dando de ombros, vendo que a menina tentava tirar alguns fios vermelhos de seu rosto, que bagunçavam com o vento, entretanto não queria sujá-los com suas mãos impregnadas de areia.
Ele sorriu de lado e com as pontas dos dedos arrumou os cabelos dela que sorriu cerrado, acenando com a cabeça em agradecimento.
A garota pode perceber que o rapaz voltou a encará-la da mesma forma que havia feito minutos antes, quando admitiu que havia tentado beijá-la. A-Coisa-Estranha voltava a crescer dentro do peito de , e naquele momento ela percebia que Louis a encarava daquela forma há algum tempo. Como, por exemplo, na noite em que ele a levou para jantar e depois eles passearam na praia, ou então durante as aulas de surf, ou quando ela dizia algo que o moreno achava engraçado e acabava rindo.
- Louis, para! - pediu abaixando o rosto.
- Mas eu não fiz nada! - de fato o garoto não havia feito, após ter sido rejeitado não tentaria conseguir a segunda rejeição em menos de uma hora.
- Fez sim! Você fica me olhando desse jeito.
- Do que você está falando? Que jeito? - juntou as sobrancelhas sem entender, afinal, ele continuava fitando-a normalmente como sempre fizera, certo?
- Nós não podemos fazer isso! - afirmou sem responder a pergunta que o rapaz havia feito, todavia, Tomlinson sabia do que ela falava.
- Por que não, ?
- Porque é estranho! - cresceu os olhos, apreensiva.
- Por que é estranho?
- Porque… P-Porque... eu também quero! - admitiu fechando os olhos envergonhada, sem querer encará-lo. - Porque eu também quero e é estranho eu querer isso, já que nós sempre nos odiamos. - esclareceu. - Então a verdade é que nós achamos que queremos nos beijar porque estamos de férias em um lugar legal, passamos muito tempo juntos, todos os nossos amigos estão namorando, mas nós não queremos fazer o mesmo, certo? - voltou a abrir os olhos, mirando os azuis de Louis que a fitavam com mansidão. - Certo?
- Errado. - falou aproximando-se dela e colocando as mãos em seu rosto. - A verdade é que eu quero fazer isso há muito tempo. - sorriu sereno.
A respiração de estava descompassada, seus braços permaneciam ao lado do corpo e a menina não conseguia mover um músculo, tensa. Não conseguia aproximar os lábios dos do rapaz, mas também não conseguia recuar, bem como não queria recuar.
Tommo mantinha as duas mãos no rosto da menina, acariciando as bochechas dela com os polegares. Aproximou-se lentamente e fechou os olhos antes de tocar os lábios rosados de com os seus. Passou a ponta da língua nos lábios da ruiva, que mantinha os olhos abertos tentando absorver o que estava acontecendo, mas logo os fechou e entreabriu os lábios dando passagem para o rapaz. Louis sorriu ao sentir que a garota relaxou e entregou-se ao momento, ele a beijou calmamente, afinal sua intenção não era afugentar o gatinho arisco.
- E então? - indagou ao separar-se dela, com o coração acelerado chocando-se contra a caixa torácica, esperando que seria naquele momento que o chutaria no meio das pernas e o faria comer areia.
- Você beija feito garota. - sorriu sagaz, envolvendo o pescoço dele com os braços e se aproximando para mais beijo, que de fato não foi tranquilo e pacífico como o primeiro.
- Uau. - o rapaz disse alheio - Eu nunca imaginei que um dia beijaria Westwick! E para o seu azar eu gostei, então já aviso que vamos fazer mais vezes.
- Se toca! - riu com desdém, ainda abraçada a ele.
- Mas eu também eu nunca imaginei que beijaria uma garota e ela reclamaria da minha delicadeza e cuidado, então - abaixou-se, jogando a menino sobre o ombro, fazendo-a soltar um gritinho - , eu vou te castigar te molhando naquele mar gelado.
- Você não ouse! - distribuía soquinhos pelas costas dele que não se importava, já caminhando na direção do oceano.
Usando a brincadeira como mecanismo de escape para o provável momento constrangedor que ocorreria, ambos permitiram-se rir na companhia um do outro e relaxar um pouco para encarar o Estrambólico-E-Esquisito-Momento-Beijo num contexto que não fosse aquele.
A água gelada tocou os dedos do rapaz que adentrava o mar, fazendo desesperar-se a medida que via que de fato o filho da puta estava a levando consigo. A maré chegou até a cintura de Louis, consequentemente já atingindo as pernas da menina que continuava pendurada no ombro do garoto, gritando e tentando se soltar.
Ele a deixou voltar a pisar na areia molhada, e ao sentir o gelo que a água estava Westwick foi consumida por um ódio mortal que a fez perseguir o menino, na medida do possível. Com a água na cintura ficava difícil correr e ao vê-lo tropeçar nos próprios pés, desesperado, a ruiva começou a rir e enfiou a cabeça dele embaixo da água, todavia uma onda a atingiu fazendo com que o sal queimasse toda a sua mucosa.
- Nossa, eu vou matar você! - dizia de olhos fechados, passando as mãos no rosto para tirar os fios que caiam do coque que havia feito mais cedo.
- Tenta, fofa. - provocou, já ensopado e com os olhos vermelhos pelo sal.
- Você não me provoca! - com o dedo em riste se aproximava dele que já recuava com as erguidas em rendição e um sorriso divertido no canto dos lábios avermelhados. - Eu vou fazer você comer areia, Tomlinson! Você vai se arrepender de ter me molhado!
- Você só vai ficar falando ou vai fazer alguma coisa, sardenta? - arqueou as sobrancelhas.
A garota abriu um sorriso perspicaz e abaixou-se parecendo pegar alguma coisa dentro do mar. O rapaz, curioso, aproximou-se um pouco para ver no que ela mexia e aquela foi a deixa perfeita para que jogasse uma bola de areia molhada na camiseta branca que ele usava.
- Nossa, sua apelona! - Louis deixou o queixo cair, vendo-a cruzar os braços sorrindo vitoriosa. - Eu vou sujar tanto esse seu cabelinho vermelho, ! - sorriu cerrado, também se abaixando para conseguir pegar a maior quantidade de areia que conseguisse.
Com a água um pouco abaixo da cintura, pulava o mais alto que podia, a fim de fugir do garoto que também corria, com as mãos cheias de areia molhada que chegavam a escorrer por seus dedos. O menino conseguia ouvir as risadas dela a medida que se aproximava e ao alcançá-la pode finalmente acertar em cheio a cabeça da ruiva que estancou aonde estava, soltando um gritinho agudo. Louis segurou-a pela cintura, virando-a para ele e acabou levando um tapa na mão, pela audácia de tocá-la, contudo, pode ver o rosto delicado dela, que se assemelhava a uma boneca de porcelana, contorcido em raiva. Gargalhou colocando a mão sobre a barriga, enquanto cruzava os braços mantendo os olhos entediados sobre ele.
- Você está incrível, .
- Vai se ferrar! - empurrou-o, tentando derrubá-lo e consequentemente afogá-lo, mas Louis segurava firmemente seus pulsos. A garota chegou a tentar chutá-lo, porém o infeliz desviou a tempo. - Não adianta resistir! - falava com dificuldade - Deixa de ser chato, Tomlinson! - riu ao senti-lo fazer cócegas em sua cintura.
Lutavam um contra o outro, a garota tentava chutá-lo, mordê-lo, tapeá-lo, enquanto o menino mantinha os pulsos dela presos em suas mãos. E foi no meio da guerra que travavam que uma forte onda os atingiu fazendo o rapaz se desequilibrar e cair, levando Westwick consigo.
Após o segundo atentado da natureza que sofreram, decidiram que era a hora certa de deixar o mar, afinal, a menina não parava de tossir devido a irritação em sua garganta e os olhos do garoto ardiam por causa do sal.
Arrastaram-se cansados pela extensão da areia, deitando-se afastados do mar que havia os traumatizado pela fúria. Ambos se perguntavam o que haviam feito de tão ruim para o oceano os odiar tanto.
Permaneceram em silêncio com os olhos presos no firmamento brilhante sobre suas cabeças. Não tinham medo de falar e estragar o momento, o medo que os dominavam eram de falar mais merda do que já haviam feito. Tommo sentia uma satisfação crescendo em si por ter finalmente conseguido ao menos um beijo, entretanto não sabia o que fazer em seguida. Já Westwick tentava recordar de todos seus passos nas terras estrangeiras, porque com certeza ela havia batido a cabeça com força em algum lugar e não se lembrava!
Havia incomodado Meester horas mais cedo, naquele mesmo dia, para findar a noite beijando Tomlinson?! Sentia-se tão hipócrita e confusa! Que merda havia acontecido?
Fora apenas um beijo inocente, mas no cara que ela odiava desde os oito anos de idade! E o que mais a deixava intrigada era que havia gostado da carícia, quando supostamente deveria detestar e matar o desgraçado afogado. Definitivamente não entendia o que estava acontecendo em sua cabeça e começava a se sentir como .
- Eu estou ficando com frio. - a menina informou levantando-se - Vou voltar para o hotel para tomar um banho. - sorriu de lado já começando a andar, tomada por constrangimento e sentindo-se babaca por permitir-se ter aquela enxurrada de sentimentos e inseguranças.
- Eu vou também. - o rapaz ficou de pé e correu para alcançá-la.
O caminho que era necessário percorrer para chegar até o hotel não era longo, contudo o vento que batia, fazendo-os arrepiarem de frio dava a impressão de que a caminhada não acabava. Ao finalmente chegarem no hall de recepção, fingiram não verem as encaradas mortais que os funcionários os deram por estarem sujando o chão já aquela hora da noite. Enfim chegando à porta do quarto da ruivinha sorriram um para o outro.
- Obrigada por me distrair, Tomlinson. - disse verdadeiramente grata.
- Você sabe, que para mim, é sempre um prazer passar tempo com você, . - deu de ombros colocando as mãos no bolso da bermuda jeans.
- Boa noite. - virou-se de costas, colocando a mão na maçaneta, todavia o rapaz a conteve de adentrar a suíte.
- Sobre o que aconteceu na praia…
- Foi estranho, eu sei. - voltou a encará-lo, desconfortável.
- Sim… E eu não queria que você começasse a me odiar mais do que já odeia, por favor. - sorriu cerrado, fazendo-se de vítima. - O meu psicológico não aguentaria. - pôs uma mão sobre o peito, fazendo-a rir minimamente e rolar os olhos.
- Eu vou me esforçar, mas não prometo nada.
- Já é um começo! - arqueou as sobrancelhas, reconhecendo o grande esforço que a garota faria e riu sozinho, encarando os próprios pés. - Boa noite, . - virou-se de costas para começar a andar até seu quarto, porém dessa vez, Westwick o conteve.
- Ahn, Louis. - chamou, fazendo-o girar sobre os pés para voltar a fitá-la.
A menina ameaçou dar um passo a frente, entretanto se conteve, batendo nervosamente nas coxas.
- O que foi? - ele indagou, arqueando uma sobrancelha.
- Nada, esquece… - deu de ombros, estendendo a mão para cumprimentá-lo. - Boa noite, mais uma vez. - sorriu abertamente como se nada tivesse acontecido e entrou na suíte, fechando a porta atrás de si.
Passou as mãos pelos cabelos sujos e duros devido a areia para então colocá-las na cintura, com as sobrancelhas juntas, tentando descobrir o que queria dizer para Tomlinson, pois o impediu de ir embora, mas não tinha ideia do que ia falar em seguida!
Interrompendo seus devaneios, ouviu duas batidinhas na porta. - Ahn,
- Vai dormir, Tomlinson! - falou alto, irritada e não pode ver, mas do lado de fora, no corredor, o rapaz deu um pulo assustado.
- Tchau. - gritou em resposta saindo correndo até seu quarto.
Westwick suspirou pesadamente, frustrada pelo fato de que o ocorrido na praia não a deixava em paz. Seguiu preguiçosamente o rumo para seu quarto e entrou no banheiro para tomar um banho a fim de tirar toda a sujeira impregnada em sua alma. Ligou o registro do chuveiro, deixando que a água morna escorresse por todo seu corpo, na esperança de que ela levasse consigo toda preocupação e desentendimento. Passou shampoo nos cabelos cerca de três vezes prevenindo que nenhum grão de areia permanecesse ali, e sentiu-se satisfeita para sair do box só quando todo o cômodo cheirava a seu sabonete corporal, mas infelizmente diferente de seu exterior, a sua mente continuava poluída e cheia.
O banho não havia sido o suficiente para conseguir clarear suas ideias e ainda de roupão, secou o cabelo com o secador e escovou os dentes, fazendo toda a rotina noturna automaticamente como um robozinho, já que sua mente estava concentrada em problematizar sobre o quesito Tomlinson e Beijo na mesma sentença. Deitou-se no colchão macio e aconchegante ainda meditando em como fingiria que aquele episódio nunca acontecera antes, ignoraria até o fim de sua vida.
Afinal, era tudo muito estranho, ela e Louis sempre brigaram e se odiaram, no decorrer daquele último semestre as coisas haviam mudado e aquilo era legal, mas poderiam mudar tanto assim? Não aguentava mais pensar sobre o assunto e por isso decidiu que iria esquecer o evento e tudo ficaria bem. Pronto!
Esquecer seria melhor.
Na suíte ao lado, o quarto era iluminado apenas pelas luzes que vinham da janela, já que a sua própria estava apagada, o ar condicionado refrescava o ambiente e em sua cama o rapaz fumava um cigarro, sem se importar de que o recinto estivesse todo fechado e que a fumaça não tivesse para onde escapar.
Sua mente enevoada poderia ser comparada ao cômodo e seu coração acelerado suplicava pelo relaxamento prometido pela nicotina. Naquele instante solitário e deprimente, o que mais o preocupava, era que à luz do luar, ouvindo o som das ondas, sendo entorpecido pela beleza de ele havia tentado beijá-la sem nem ao menos ter pensado na aposta feita no começo do ano, havia apenas seguido seus instintos e desejos.
Desejos estes que o moreno nem ao menos sabia que possuía. A aflição tomava a sua sanidade, pois se perguntava o que mais descobriria que sentia pela indômita e tempestiva garota.
Que merda estava acontecendo?! Assoprando a fumaça do cigarro para o alto e brincando com o isqueiro na outra mão, Louis se obrigava a meditar no nada esperando que a nicotina o concedesse a tão desejada sensação de calma. E foi esperando isso que ele fumou a carteira inteira antes de adormecer.
E naquela noite sonhou com Louis.
Na manhã seguinte ninguém entendeu porra nenhuma quando chegaram na suíte dos Styles e encontraram a mesa de jantar vazia e limpa. Zayn já começou a reclamar com Harry por não ter ligado lá embaixo para saber o que aconteceu, mas Louis amenizou a situação avisando que estava tudo preparado na suíte dele.
Poderia ser uma piada? Sim. Mas se era lá que ele dizia estar a comida, foi para lá que todos foram. E de fato havia uma mesa bem decorada e abastecida com tudo o que eles gostavam, além do ambiente limpo e organizado que levou os mais curiosos a imaginarem aonde Tommo havia enfiado tanta bagunça.
- Ah para de charme. É só dizer um número entre um e dez e eu encerro a conversa, vai. – Louis dizia enquanto virava a caixa de cereal dentro da big caneca que lhe deu há algumas semanas.
Inclusive ele havia colocado um lembrete no celular para não se esquecer de empacotar o item e embalá-lo com pelo menos cinco camisas para que ele atravessasse o oceano sem riscos. O que ele podia dizer? Amava o Homem-Aranha e quase chorou de emoção quando a loira chegou com o pequeno mimo porque se lembrou dele.
- Lou para de ser chato, a única nota que eu vou dar é pra sua teimosia, caralho. – estava sentada de frente ao mar de comida que Tomlinson havia pedido para o café da manhã.
- Mas o que custa contar pra mim, porra? Para de ser ruim! – Tommo não se dava por vencido, escolhendo a cadeira mais próxima da morena para poder ficar no seu pé até obter a resposta que queria.
- Contar o quê? – chegou junto aos dois e se encostou contra a mesa, com um sorrisinho de quem queria estar por dentro da fofoca.
Após a reconciliação prazeirosa com direito a um delicioso jantar, Liam a levou para dançar, então basicamente enquanto e Louis se beijavam, o casal vinte estava pulando e dançando na balada. E na madrugada, enquanto Lou e pensavam sobre os eventos de mais cedo, Liam e esperavam um táxi para serem carregados até o hotel desde que estavam sem forças nas pernas após dançarem por mais de quatro horas consecutivas.
Por isso os dois eram só sorrisos, bom humor e ações carinhosas quando entraram na suíte de Lou e Niall naquela manhã.
- Nada. – a mais velha nem se deu o trabalho de tirar os olhos de seu pãozinho francês que se despedaçava em crocância a cada mordida.
- Mentirosa. Eu quero saber que nota ela dá para o Hazza baseado nas últimas... ahã... performances do nosso querido amigo. – Louis tentou maquiar como pode a situação, já que achava a pessoa mais inocente que ele já havia se relacionado.
Mas logo ficou evidente que a filhotinha de Amina e Robert parecia saber exatamente sobre o que os dois mais velhos falavam, já que ela arregalou os olhos em surpresa e procurou Harry rapidamente pela sala, encontrando-o sentado no sofá e conversando com Liam e enquanto e Zayn tiravam selfies já que acordaram dispostos a juntar suas belezas e acabar com a autoestima de todo o universo.
- Ah sua safadinha, você está por dentro de tudo, não é? - Louis cutucou a barriga nua da caçula e quase tomou um banho de vitamina de abacate porque estava mais concentrada em fugir das cócegas do que segurar o copo com seu desjejum.
- Eu não sei do que você está falando… - desconversou e olhou para na esperança de que ela falasse alguma coisa antes que Lou deixasse-a constrangida. - você quer experimentar um pouquinho? Está bem docinha.
- Ew não. Isso tá verde. - Meester fez ânsia e empurrou a mão estendida da mais nova para não ter que cheirar aquilo. - Lou você disse que tinha uma coisa pra falar para a gente, o que é?
- Eu não vou contar enquanto você não responder a minha pergunta. - Tomlinson era muito malvado quando queria.
- Vai se foder então. - definitivamente poderia jogar esse jogo.
- responde logo o Lou pra ele contar o que é de tão importante que ele tem pra nos contar. - Ortega acabou com o drama dos dois, priorizando a satisfação de sua curiosidade em primeiro lugar.
- Você pelo menos sabe o que ele quer saber, ? - perguntou incrédula.
Seria possível que Ortega abrisse mão até de sua inocência para alimentar a curiosidade doentia?
- Não importa o que é, só diz logo o que ele quer saber pra gente descobrir o segredinho dele também. - cansou de ficar apoiada na mesa e puxou a cadeira que tinha os pés de Louis para poder sentar também, deixando que o rapaz voltasse a colocar os pés ali, no seu colo dessa vez.
olhou para a amiga por longos segundos, enquanto se decidia se daria essa pequena felicidade a Louis ou não. E a controvérsia toda não girava em torno do quão bom o filho da puta era na cama e sim sobre ela querer admitir isso e deixá-lo ainda mais convencido:
- Desistam de mim porque eu não vou ser fofoqueira e ficar de conversinha sobre a minha intimidade com o…
- Ele já deu uma nota pra você. - Tomlinson interrompeu, sorrindo sagazmente.
- O quê? - Meester quase se engasgou na própria saliva, completamente desacreditada do que acabara de ouvir.
E enquanto Louis explicava (mentia) que Harry havia dado uma nota para o desempenho sexual da menina, tudo o que podia fazer era virar o rosto para encarar a cara deslavada e sonsa de Styles, que demorou a ver que estava sendo observando, mas quando viu quem era, jogou um beijo para a menina.
O primeiro encontro dos dois ocorreu muito bem, obrigado. E o fato de que eles foram os primeiros a voltarem pra casa não significou que a noite precisava acabar por ali, assim eles pediram serviço delivery do Yasaka e ligaram a TV só pra fazer barulho enquanto eles conversavam e comiam. Meia hora antes de Liam e voltarem mancando para a suíte, jogou os descartáveis que usaram para jantar e deixou Harry desmaiado na própria cama, correndo para seu quarto e gastando dez minutos de sono imaginando se o cacheado havia se divertido tanto quanto ela.
- Que nota ele me deu? - ela virou de volta para Louis e , expelindo cada palavra desconfiadamente.
- Aha! Agora eu tenho você em minhas mãos, sua otária! - Louis se empolgou até demais, distraindo do processo de edição da foto que Malik postaria logo mais. - Você vai me dizer a nota do Harry e então eu conto quanto ele atribuiu a você…
O encontro de e Niall não foi um sucesso total na concepção do garoto e eles ainda terminaram a noite em um cinema de filmes antigos, o que foi uma merda porque ninguém merecia assistir um filme legendado e sem cores. Por fim eles subiram e vestiram roupa de academia e foram para o parque de diversões do hotel, onde estava acontecendo uma gincana noturna absolutamente divertida. Embora o time em que foram colocados tenha ficado em último lugar na competição, os sorrisos realizados e radiantes dos dois foi o bastante para que eles tivessem certeza de que aquele foi um encontro muito divertido.
- Cara, por que essa sua obsessão com uma nota? Não vai mudar nada na sua vida! - Meester continuava na evasiva, se fazendo de desentendida o máximo que podia só para estressar Louis.
- Ah eu faço isso com qualquer pessoa que entra em contato com o Styles Jr. - ele deu de ombros naturalmente. - Não se sinta especial.
ficou incomodada com o que Louis disse. Não é que ela achava que era a única garota na vida de Harry, mas se magoou com o pensamento de que Louis a taxava como apenas mais um número. Ele era seu amigo, porra!
Além do mais, quem chamava pênis de Jr? Pelo amor de Deus, ninguém ali tinha 12 anos!
Ao invés de choramingar e parecer uma menininha chorona, ela preferiu entrar no jogo e deixar toda a sentimentalização barata de lado.
- Se um dia essa conversa sair daqui, eu vou amarrar vocês dois e jogar dentro da jaula de um leão com poucos dentes pra morte de vocês ser mais lenta, me entenderam? - ela levantou o dedo indicador enquanto fazia a ameaça.
- a gente precisa procurar ajuda psicológica para você urgentemente. - Tomlinson falou assim que desapoiou o queixo da mão, olhando para com cara de “ela ainda vai matar alguém desse grupo”. A caçula só deu de ombros, acostumada a ouvir aquele tipo de ameaça tão sem noção que nem assustava. - Ah, e só precisa dar nota pra primeira vez, tá bem? Eu sei que se você for falar de todas a gente não sai dessa mesa hoje e eu tenho um pronunciamento importante a fazer.
- O Harry sempre fica te contando as coisas com essa intimidade toda? - perguntou, abrindo seu croassaint ao meio para comer só o recheio.
- Claro, deve ser por isso que eu sou o melhor amigo dele, não é? - o rapaz sorriu debochado. - Agora para de enrolar e diz pra gente a nota do menino Styles.
- Eu estava pensando aqui e cheguei a conclusão de que é meio cruel ficar dando nota pros outros… - falou enquanto ainda pensava em como não gostaria de saber que Liam andava espalhando para os outros o quão boa ela era ou não sexualmente.
- Ah, na verdade isso é um incentivo pras pessoas se esforçarem. - Tomlinson deu de ombros e se esticou para colocar a big caneca na mesa.
Um sorrisinho sapeca surgiu na face de Louis e e então ela finalmente respondeu a tão requerida questão, se inclinando para frente só para ficar mais pertinho do amigo:
- Está bem, mas me diga você, de um a dez em quanto está o seu interesse em saber dessa nota?
- Quinze. - Tomlinson disse sem pensar duas vezes.
- Então façamos assim, você transa com o Harry e dá você mesmo uma nota pro garotão. - Meester propôs e sorriu aquele sorriso que você dá quando joga Mortal Combat e vê brilhar na tela o “FINISH HIM”.
- Ah vai tomar no cu! - o rapaz se levantou irritado porque o tiro saiu pela culatra e foi atrás dos rapazes, que jamais o fariam de idiota desse jeito.
As garotas também levantaram para ir atrás de Liam e assistirem Harry no processo de convencer o outro rapaz a fazer uma tatuagem também, já que segundo ele, essa era a melhor decisão que ele tomaria no ano. Com todo o respeito é claro, .
O tilintar da colherinha de chá contra a superfície da xícara de porcelana levou a atenção de todos a Louis, o único ser humano na face da terra que pensaria em bater uma colherzinha para chamar a atenção de um grupo barulhento.
- Amigos, um minutinho, por favor! - ele bateu mais algumas vezes na xícara até que Zayn guardasse o celular e prestasse atenção nele. - Obrigado, Zayn. Então, como vocês já notaram o café da manhã fugiu a nossa rotina usual e eu já adiantarei que chamei todos vocês aqui porque eu tenho algo importante para confessar. Algo que mudará pra sempre as coisas entre nós.
- Você é gay? - Niall perguntou antes que Louis pudesse continuar seu discurso gigante e maçante.
A pergunta soou engraçada a princípio, mas a verdade era que no fim das contas todos estavam começando a suspeitar que aquele realmente seria o tópico da conversa e por isso já procuravam palavras bonitas e de aceitação para oferecer a Lou, caso suas suposições fossem verdade.
- Não Niall. Eu não sou gay. Apesar da minha “amiga” Meester ficar insinuando que eu deveria transar com meu próprio melhor amigo. - Louis apontou diretamente para .
- Meu bem?! - Harry olhou tão chocado para a morena ao seu lado, não entendendo porque ela havia falado algo do tipo. Quer dizer, eram dez horas da manhã, ela não devia estar bêbada ainda.
- O que foi? Ele ficou me pressionando pra dar uma nota pro seu sexo! - levantou a cabeça para olhar para Styles e mostrar como ela obviamente estava cagando para as acusações de Tommo.
- Louis! - foi a vez de Hazza olhar chocado para seu melhor amigo. Bem confuso sobre quem tinha a culpa no cartório ali.
- Desculpa, mas eu fiquei curioso. - Lou deu de ombros.
- Que nota você deu pra mim?
- Não vou te dizer até você contar qual a minha nota - ela disse e viu uma expressão de confusão tomar o rosto de Harry - Sim Harry, ele me contou que você já me deu uma nota.
- Caralho Louis, por que você fez isso?
- Porque ele queria transar com você…
- Chega! - Tommo bateu na parede, nervoso com a discussão não planejada - Foco no que eu tenho a dizer, por favor! Vocês resolvam a vida sexual ruim de vocês depois.
- Quem disse que é a minha vida sexual…
- Shiu. - Tommo colocou o dedo na boca, pedindo silêncio. - Obrigado, . Agora, eu espero que vocês não façam muito alarde disso, eu estou muito constrangido de compartilhar isso com vocês, mas também bastante emocionado porque posso ter amigos tão bons…
Tudo bem, todo mundo estava acreditando piamente que o Tommo ia sair do armário naquele momento. Era fim de linha.
- Eu não acredito que a vai perder isso…
-Ah, eu lembrei de uma coisa, só um minuto: - Liam se inclinou de maneira que pudesse enxergar o melhor amigo, interrompendo o discurso de Louis: - Zayn, eu acho que você esqueceu de entregar as chaves de alguma coisa do iate ontem.
- Que chave? - Malik não fazia a menor ideia do que Li estava falando.
- Meu deus, Zayn! As chaves dos quartos! - lembrou no mesmo momento que o rapaz havia passado boa parte do dia girando o molho de chaves nos dedos.
- Caralho, eu não entreguei aquilo? - o moreno perguntou e Liam e Hilton acenaram positivamente. - Eu vou pagar uma multa muito fodida… E a culpa não é minha, o funcionário deles é quem devia ter checado tudo antes de ir embora.
- Mas a gente não esperou ele fazer a revisão, lembra? - arqueou uma das sobrancelhas, criando uma expressão “Eu avisei” que ficava muito bem quando ela combinava o sorrisinho zombeteiro com os olhos compassivos.
- Eu preciso ir devolver isso agora, - o rapaz levantou-se - Desculpa, Louis. Depois você me conta o que…
- NÃO! - Tomlinson se lançou contra Zaza, empurrando-o desajeitadamente de volta ao sofá. - Ninguém sai ou entra enquanto eu não tiver terminado de falar.
- Mas que porra Lou! - Malik ficou putinho com a violência desnecessária do amigo. Pelo amor de deus, o que ele tinha de tão importante pra falar? - Eu realmente preciso ir devolver essa merda…
Apesar de estar discutindo e argumentando, ele já estava com o braço ao redor de de novo, satisfeito com o fato de que a menina se aconchegou nele. Eles dois estavam um amor só depois de passarem quase vinte quatro horas juntos e falando igual duas fifis. Quem não chegou cedo para o café da manhã perdeu a cena estranha e meio fofa que foi dando um morango na boca do menino Malik e ainda ganhou um beijo doce quando fez a boa ação.
- O caralho que você vai, meu querido. - Tommo cruzou os braços pra se fazer ameaçador. Uma pena que ninguém comprava aquela pose ridícula.
- Lou, tenha misericórdia de nós, eu tenho tanta coisa pra começar a guardar… - acabou lembrando a todos que eles tinham muito trabalho a fazer ainda e não havia a quem contratar para sair recolhendo a bagunça de quase dois meses, o que deixava todo o trabalho para as mãozinhas preguiçosas e procrastinadoras deles.
- Hazz, você vai precisar me ajudar porque eu não tenho ideia de como começar. - avisou o irmão com toda a naturalidade que lhe era comum quando ia pedir um favor.
- Se por ajuda você quer dizer: jogar tudo em um saco preto e arremessar pela sacada, é claro que eu vou te ajudar, . - Harry deu dois tapinhas na cabecinha loira da criança petulante.
- Caralho como vocês perdem o foco rápido! - Louis falou mais alto que todos, coçando os olhos com força, irritadinho por ter a porra da atenção desviada de si a cada dez segundos. - Eu estou prestes a mudar a vida de vocês e ninguém está prestando atenção!
- Tudo bem Tommo, pode abrir o coração para nós. - Liam tomou uma compostura mais séria, com o intuito único de deixar Tommo mais irritado.
- Vai tomar no cu, Payno. O negócio é o seguinte. - o rapaz de olhos azuis bateu as palmas das mãos uma vez - Enquanto vocês estavam tendo encontrinhos de casal, a e eu fomos à praia…
- Fazer o quê? - Meester estava de sobrancelhas juntas. Aquela história já tinha começado muito errado. Louis e sozinhos por uma noite, um novo dia veio e os dois estão vivos? Algo estava muito errado.
- Ela estava entediada e eu, como o bom homem que sou, desci para lhe fazer companhia. - Tomlinson sorria exultante, era como se estivesse se esforçando para não rir à toa, mas não conseguia evitar.
- O que vocês dois fizeram, Louis William? - cruzou os braços e cerrou os olhos, inclinando a cabeça levemente para o lado enquanto analisava o rapaz em pé.
É claro que todos estavam esperando o pior, algo tipo “Nós estamos com um corpo ali no quarto e precisamos da ajuda de vocês para nos livramos dele” ou ainda mais sombrio como descobrir que o corpo era de , que ainda não havia dado as caras.
Ninguém havia questionado a ausência da menina em voz alta porque e Niall asseguraram que a deixaram dormindo em seu quarto antes de irem se encontrar com o pessoal.
- Correção: quem vocês machucaram? - Harry também estava atentíssimo a conversa. Algo lhe dizia que aquilo não seria uma simples historinha ou uma brincadeira. Louis ia fazer um grande pronunciamento. Ele podia jurar que sim.
- A pergunta correta é a da , desculpa Styles. - Tomlinson apontou para a loira, contente porque alguém ali teve neurônios o suficiente para fazer a pergunta que ele queria ouvir.
- Tá, o que vocês fizeram? - a pessoa mais curiosa do mundo, Ortega, perguntou séria. Esperando uma grande fofoca, obviamente.
- Nós nos beijamos. Algumas vezes. - ele admitiu.
Silêncio.
Mais silêncio.
- Ah Lou, vai se foder!
- Nossa cara…
- Porra Louis.
- Eu sabia que era perda de tempo…
A explosão de insatisfação se expandiu por todo o cômodo e alguns dos garotos se levantaram para recompensarem as horas fazendo nada que ainda lhes restavam antes que voltassem a passar frio para sempre.
- Gente eu estou falando sério! - Louis se desesperou, tal como ele previu, ninguém acreditou no estrondoso fato.
- Lou você sabe que se a ouvir uma coisa dessas, ela vai te machucar de verdade… - estava de volta a mesa, pegando uvas verdes e mergulhando-as no pote de doce de leite cremoso antes de finalmente degustar a especiaria.
- Eu estou falando muito sério, porra! - o pobre Louis puxou os próprios cabelos.
- Não acredito que você me prendeu aqui por causa de uma brincadeira sendo que eu tenho que entregar essa maldita chave, Tommo. - Malik estava um pouco puto sim, Lou às vezes não sabia quando parar.
E Louis estava quase ficando insano porque não havia como ele provar que havia acontecido de fato, a não ser que ele acordasse a ruiva para ganhar mais um beijo, porém todos sabiam que essa não era a decisão mais sábia a se tomar.
- Harry você precisa acreditar em mim! - Lou fez seu último apelo, torcendo para que o melhor amigo conseguisse ver a verdade em seus olhos.
O Styles o analisou por alguns segundos e sim, Louis estava sorrindo como um bocó e isso só acontecia quando ele transava. Então provavelmente ele estava falando a verdade sobre a parte do beijo, só restava saber se ele havia realmente beijado ou outra garota.
- Olha, eu vou acreditar em você apenas porque não são minhas bolas que estarão em jogo quando a Westwick descobrir essa sua historinha. - Harry estava de braços cruzados, mas seu sorriso brincalhão logo apareceu quando ele aceitou que o melhor amigo havia realmente dado aquele grande passo.
- Você poderia nos explicar porque a , nessa realidade, deixaria você tocar nela. - Liam era o mais cético ali, já que ele não fazia ideia do fator aposta, que era talvez o maior propulsor de todos aqueles avanços entre o Tommo e a ruiva.
- Para começo de conversa, essa nem seria a primeira vez que nós saímos juntos. - Lou começou, tomando novamente o controle da situação. - Eu já a levei pra jantar umas duas vezes. E não foi só saída pra comer, foi encontro mesmo. Com direito a vir buscar na porta, puxar a cadeira para ela sentar e essas coisas…
- Como essa garota nunca me contou nada sobre vocês? - deixou escapar seus pensamentos de amiga traída que foi deixada de lado quando poderia estar a par do maior rolo do ano.
- Ah ela tem dificuldade em aceitar que está caidinha por mim. - Tommo sorriu presunçoso. - Mas eu sou um cara paciente e tenho todo o tempo do mundo para dar o espaço que ela precisa…
- Por que vocês vieram tomar café aqui?
A voz de se fez soar pelo ambiente, interrompendo o discurso piegas de Louis. Todos viraram as cabecinhas como se tivessem sido programados para fazer aquilo simultaneamente.
- O que vocês estão fazendo? - Westwick continuou o interrogatório, seus olhos estavam inchados de tanto dormir e seu cabelo ainda estava úmido por causa do banho. Ela usava um shortinho listrado com babadinhos na lateral e um body com as costas completamente nuas para que sua pele não sofresse tanto já que ela estava descascando.
- Oi ! - Louis caminhou até a garota confusa e se esticou para beijar a bochecha dela.
- O que você tá fazendo? - ela sussurrou na medida que se inclinava para evitar o contato. Não estava entendendo mais porra nenhuma dessa manhã e Louis tentando beijá-la não ajudava muito, não.
- Te dando bom dia, ué. - Tommo não entendeu o porquê daquele recuo inesperado e arqueou as sobrancelhas, desentendido.
Eles nem notaram o quão vidrados os amigos estavam neles. Tudo ali era muito fascinante, desde o fato da voz de estar normal e ela não ter dado um grito ainda, a estranha tentativa de cumprimento de Louis, até mesmo o movimento para trás que a menina fez para evitar o beijo na bochecha. Algo estava acontecendo.
- Alguém vai me explicar porque eu cheguei pra tomar café e não tinha ninguém no quarto de vocês? - se desviou de Louis e foi direto para a mesa de jantar, agindo como se nada de anormal tivesse acontecido, parando ao lado de e pegando algumas uvas para mergulhá-las no doce também.
- O Lou chamou a gente aqui, ele disse que tinha algo pra contar e…
- Ele disse o quê? - interrompeu Niall, arregalando os olhos ao ouvir a explicação do amigo. - Tomlinson o que você está planejando contar?
- Sobre nós. Ontem. - Louis sorriu confiante e o sorriso não durou muito porque a expressão de decaiu de uma maneira tão drástica que ele perdeu o foco.
- Como é que é?
- Eu s-só… ahn… contei que a gente se beijou… - Tomlinson deveria temer pela própria vida naquele momento. E embora ele não tivesse a menor noção do perigo, o resto do grupo estava bem ciente de que aquelas poderiam ser as últimas palavras do amigo querido.
- Tomlinson, varanda. Agora. – Westwick apontou para fora e saiu na frente, tão transtornada de confusão e vergonha que não conseguia se concentrar em nada além de “Qual é a porra do problema de Louis Tomlinson?”.
Lou seguiu logo atrás, dando de ombros e sorrindo para o pessoal que ficou bem frustrado quando ele fechou a porta de vidro atrás de si, para impedir que fossem interrompidos ou mesmo assistidos pelo grupo.
O que eles não esperavam é que Harry fosse abrir a porta do quarto de Niall, que tinha acesso a varanda também e por isso era possível ouvir TODA a conversa dos dois. E nem mesmo ou Li se manifestaram contra a espionagem.
Embora pudessem ouvir tudo o que estava sendo dito, eles não conseguiam captar a áurea densa que carregava. Estavam todos esperando algo mais selvagem e agressivo, mas aparentemente estavam errados, já que ela ainda não havia agredido Tommo.
- Louis, pelo amor de Deus, por que você fez isso? – andava inquieta e seus olhos negros derramavam o desassossego de sua alma naquele momento.
Não estava com raiva, mas não entendia o que diabos tinha de errado com a cabeça de um ser humano como Louis, que pegava suas horas em claro imaginando como faria para abafar o acontecido e jogava por terra ao contar formalmente para todo o grupo!
- Fiz o quê? Fui honesto sobre os nossos sentimentos? – Louis estava sentado/deitado de mau jeito em uma cadeira que havia sido arrastada lá para fora há dias e ninguém levou de volta para dentro.
- Nossos sentimentos? Você não sabe de porra nenhuma sobre os meus sentimentos, cara! - ela desabafou, frustrada. Agora estava parada de frente para Louis, com as mãos penduradas e ombros caídos. - A gente nem conversou sobre ontem, foi só um beijo e você foi correndo contar pra todo mundo…
- eu sei que eu posso ter sido um pouco precoce, mas não é como se nós pudéssemos esconder um segredo desses dos nossos amigos. Eles iriam descobrir, eventualmente. - Tommo era só racionalidade, falando tão manso que não sabia se ele estava sendo sincero ou estava fazendo gracinha com a sua cara.
- Eles poderiam descobrir daqui a um mês talvez, mas com certeza ninguém estava planejando acordar e ficar sabendo que a gente andou se pegando noite passada.
- Wow! “Se pegando”? - Louis fez cara de asco - Esse é um termo que eu definitivamente não usaria para descrever o momento legal que nós tivemos ontem.
- Tomlinson, foi só um beijo.
- Eu sei! Por isso não estou entendendo porque diabos você está surtando! - Louis levantou da cadeira e se apoiou na grade branca. Não era nada bom ter Westwick voltando a chamá-lo pelo sobrenome.
- Porque você contou pra todo mundo! Sem me consultar! Sem saber como eu me sentiria sobre isso!
“Tudo bem, . Respira fundo e pensa com calma, que tudo vai se resolver sem que você tenha que cometer um crime”. A ruiva conversava dentro de sua cabeça, lutando contra o pensamento que lhe açoitava a todo instante e finalmente se permitindo jogar na própria face que beijar Louis havia sido um erro. Um grande erro.
- Ninguém vai falar nada demais sobre isso, aposto que eles levaram na brincadeira. - o rapaz abanou a mão negligentemente, fazendo pouco caso do drama todo.
Seu maior e único medo naquele instante era que aquele anjo demoniacamente lindo na sua frente, se arrependesse de ter lhe dado uma chance. Ele não poderia lidar com o retrocesso de meses de esforços, pelo simples e puro fato de que não aguentaria mais seis meses para beijá-la mais uma vez.
- Meu Deus do céu, ninguém vai conseguir fingir que isso foi normal ou aceitável...
- E eu não posso mais fingir que eu não estou apaixonado por você! - Louis lançou a bomba.
Uma onda de choque varreu todo o apartamento. Do lado de dentro todo mundo se olhava buscando compreender se haviam todos ouvido a mesma coisa e em seguida os olhares abalados e chocados nas faces das meninas e a apreensão no rosto dos rapazes. Liam tinham motivações completamente diferentes dos outros, já que estava apenas com medo de que empurrasse Louis direto à morte lá embaixo. Enquanto Niall, Zayn e Harry apenas esperavam porque aquele era um momento crucial para todos eles.
Na varanda, foi tomada pelo choque das palavras brutalmente honestas de Louis. Que parecia se dar conta, naquele momento, da grandiosidade do que havia dito.
- O quê? - Westwick sussurrou, congelada naquele maldito espaço de tempo, sentindo os pés pesarem e a proibiram de se afastar imediatamente daquela conversa estranha.
- Eu estou apaixonado por você… - Tommo repetia para si, olhando para a menina e então para o nada, lembrando de todas as milhares de vezes que se flagrou observando a filha do tio Oliver, todos os momentos em que desejou beijar aqueles lábios tão convidativos, todo dia que quis tocar os cabelos da cor do fogo, e de todas as oportunidades que aproveitou para fazer algo só para arrancar uma risada da menina.
Santo Deus, ele estava apaixonado por !
- Louis eu… - ela começou, não tendo palavras para dizer em seguida.
Sinceramente? Ela não estava esperando por essa. E sim, essa foi a primeira vez que Louis Tomlinson deixou-a sem palavras.
- Olha , não vai embora, por favor. - Louis se aproximou da menina ruiva, pensando no que exatamente teria para dizer a seguir. - Eu não estou apaixonado por você só por causa de ontem…
- Para! - Westwick se afastou bruscamente, como se saísse de um transe pesado - para de ficar repetindo isso!
- O quê? Que eu estou apaixon…
- Louis, não! - ela se lançou sobre a boca do rapaz para impedi-lo de ficar repetindo a sentença como um mantra e acabar com seu juízo.
Tomlinson tirou a mão dela do rosto e desceu os braços dos dois calmamente, olhando-a nos olhos enquanto engolia em seco e refletia sobre como desenvolver aquele assunto de uma forma que não assustasse , mas a ficha acabara de cair para ele também e tudo o que o rapaz queria nesse momento era beijá-la sem medo de ser rejeitado.
Ele só começou a falar quando desfez completamente o contato entre os dois, já que eles ficaram com as mãos juntas por tempo o suficiente para se tornar algo estranho e desconfortável.
- , você e eu nos beijamos ontem. E eu gostei. Muito. Muito mesmo.
- Está bem, e o que isso significa? - Westwick tinha a cabeça levemente inclinada, denunciando o seu ceticismo a respeito do comportamento e das palavras de Lou. - Não é como se as coisas fossem mudar entre nós.
- Na verdade, honey… - o garoto deu um sorrisinho - Tudo vai ser diferente agora. Eu vou conquistar seu coração, . Eu quero aproveitar cada segundo dessa paixão, eu quero te levar pra tomar sorvete, quero ser a última pessoa a falar com você toda noite e quero poder pegar na sua mão enquanto nós vamos ao cinema ver uma comédia romântica ou no mercado comprar comida pra fazer um jantarzinho romântico.
Tommo parou por alguns segundos, esperando que falasse algo sobre sua declaração, mas ela estava tão atônita que nem tinha vocabulário para esse momento.
Oh porra…
- Falo sério, sardenta. - Tommo arriscou tocar no cabelo dela e não se moveu. - Eu sinto que levei tempo demais pra me tocar que eu estou deslumbrado com tudo sobre você e só quero recuperar o tempo que eu poderia ter investido pra conquistar você.
- Ela ainda vai bater nele. - falou lá de dentro do apartamento, de braços cruzados e olhos cerrados, atentíssima a linguagem corporal de , que ficava tensa toda santa vez que Louis se aproximava.
- Claro que não, babydoll. - Liam estava a alguns passos de distância, mantinha as mãos nos quadris e também estudava o casal na varanda.
- Olha como ela tá tensa, cara! - Orteguinha apontou.
- Duvido.
- Ah você duvida de mim? Tá bom então. Quer apostar? Se o Lou apanhar, você vai fazer minha tarefa de casa de física e química por um ano. Trabalhos inclusos. - a menina o olhava desafiadoramente, sorrindo sapequinha e entregando que tudo não passava de uma brincadeira boba.
- Uhhhhh alguém pode me explicar como essa menina fofinha consegue virar um monstro do nada? - Harry apontou para a morena - Orteguinha, você me dá calafrios, de um jeito ruim.
- Sai Harry! - a caçula se afastou das mãos irritantes de Styles, que estavam lhe cutucando. Apesar da reprimenda, ela ria.
- Tudo bem , e se o Tommo não apanhar você vai ler comigo o livro do Cinquenta Tons. - Payno sorriu todo sem-vergonha e as bochechas de ficaram vermelhas.
- Qual é o seu problema, seu doente? Ela tem quinze anos! - Zayn deu um tapa forte nas costas queimadas do amigo.
- Eu topo. - a morena estendeu a mão para que o namorado selasse a aposta ridícula. Porque na concepção dela, era muito óbvio que seu grande amigo Tommo sairia machucado dali, afinal de contas estavam falando de e Louis.
De volta à varanda, ainda estava processava as declarações passionais de Louis:
- Honestamente, eu não sei o que falar pra você Tomlinson. - ela foi honesta. - Você não pode esperar que eu acredite em tudo isso que você falou. Foi só um beijo…
- Foi só um beijo porque você quis só um beijo. Eu queria te dar muito mais, mas você é uma pessoa difícil, não é? - Lou deu um sorriso cúmplice.
- Você tem noção do quão patético você pareceria se aqueles idiotas pudessem ouvir o que você me falou agora? - a ruiva apontou para dentro e só então os dois olharam através do vidro e viram que TODO MUNDO estava assistindo os dois como se eles fossem uma vitrine bonita. Ela murmurou um “patéticos” quando os viu tentar disfarçar que estavam espionando.
- E você tem noção do quão sério eu estou falando, ? Eu não tenho vergonha disso, eu vou cortejar você, vou dizer para todos como você é o sol das minhas manhãs e como eu quero passar cada segundo do meu tempo com você. Vou te mandar flores, te levar pra tomar sorvete, fazer serenatas…
- Serenatas não, por favor… - Westwick murmurou com carinha de desgosto só de imaginar-se sendo seguida o tempo todo durante um dia inteiro só porque Louis encontrou uma música bonita na noite passada.
A resposta inesperada fez com que Tomlinson estagnasse diante dela, de boca aberta e olhos arregalados: isso significava que ele poderia fazer todo o resto, certo?
- Ótimo, isso significa que nós estamos saindo, não é? - ele perguntou apenas para se certificar em que pé estavam.
- Não Louis, isso significa que eu vou me esforçar mais para não socar sua cara quando você abrir a boca. - Westwick falou seríssima. Ela queria sorrir e ficar se achando um pouquinho porque Louis havia deixado seu ego lá em cima, mas sabia que era muito fácil ele tomar liberdades demais e estragar tudo. - Agora eu vou tomar café e você vai falar pra todo mundo não perguntar nada sobre esse teatrinho que você fez antes de eu chegar.
Ela abriu a porta e o deixou lá sozinho, se tivesse virado alguns segundos depois, teria visto que ele deu um pulinho comemorando o sucesso da operação. E se ele não estivesse tão ocupado em celebrar, teria percebido que ela tentava falhamente esconder o sorriso teimoso que ficava aparecendo o tempo todo.
Sentada a mesa ignorando a existência de todo grupo, Westwick se deliciou com um copo do suco de maracujá, como também com as macias panquecas e uma banana. Louis permanecia ao seu lado, conversando/gritando com Harry e que ocupavam o sofá o principal. ainda encarava de forma engraçada as interações dos amigos à mesa, como, por exemplo, quando se esticou para alcançar o recipiente com o mel e Tommo tomou a frente, não apenas entregando a jarra para a garota, como também beijando a mão dela. Após terminar sua refeição, avisou que ia até sua suíte passar protetor solar, pois havia esquecido o tubo em cima da cama.
Ao chegar em seu quarto, logo avistou o tubinho de bloqueador solar, pegou-o e ao virar-se para sair deu de cara com princesinha Styles de braços cruzados a encarando.
- Caralho, menina! - colocou a mão sobre o peito - De onde você saiu? - fechou os olhos, respirando com dificuldade.
- Você vai me contar o que aconteceu naquela varanda agora, ! - subiu aos pulinhos na cama, mantendo-se em pé no centro do colchão - Na verdade você vai me contar o que aconteceu ontem na praia, como assim vocês se beijaram?
- Deixa de ser curiosa, . - deu de ombros passando uma camada grossa do creme nos ombros com sardas.
- , me contaaa. - fez manha se jogando na cama.
Westwick suspirou, virando-se para a melhor amiga, ponderando como seria a reação dela. A mais velha não tinha noção como a loirinha reagiria, mas sabia que faria um escândalo. Caminhou até a cama, sentando com pernas de índio, próxima a menina.
- Ontem não tinha nada para fazer e eu estava entediada, o Louis me chamou para ir a praia e no meio da conversa tentou me beijar...
- Assim do nada? - interrompeu-a.
- Deixa eu terminar. - arqueou as sobrancelhas mandona.
- Desculpa. - riu sapeca.
- Então, ele tentou me beijar e eu não deixei, nós fizemos piada sobre o acontecido, até que ele tentou me beijar de novo… e… é - tentava encontrar as palavras que poderiam ser usadas, contudo só existia uma forma de explicar o ocorrido. - e-eu deixei. - pode ver Styles abrir um sorrisão, crescendo os olhos. - e depois, bem… depois eu o beijei…
- Mentira! - gritou tapando a boca aberta com as mãos, enquanto fazia uma careta pedindo para que ela abaixasse o tom de voz - Você tomou a iniciativa?
- Sim, !
- Esse é o melhor dia da minha vida! - juntou as mãos, elevando o queixo, como se fizesse uma oração de agradecimento ao cupido responsável por fazer o impossível.
- Para de ser exagerada. - rolou os olhos, sentindo envergonhada (?). A menina odiava admitir, mas sim, o quesito Beijo e Louis na mesma sentença a deixava embaraçada.
- Conta mais! - pediu se arrumando.
- Nós voltamos para o hotel, cada um foi para o seu quarto e hoje de manhã ele me falou todas aquelas merdas!
- Não fala assim, . Foi muito honesto e sincero da parte dele. - defendeu o amigo apaixonado.
- Você acredita em tudo aquilo? - apontou o polegar para a porta do quarto. - Fala sério, .
- O Lou pode ser muitas coisas, mas ele não é um mentiroso. - viu a mais velha deitar-se na cama com uma expressão confusa. - O que você vai fazer? - indagou fazendo a amiga voltar os olhos para ela. - Quero dizer, vocês estão juntos agora?
- Não é como se eu sentisse o mesmo! - lançou a resposta rápida, queria repetir aquela frase como um mantra para poder se lembrar que não havia se deixado levar pelos encantos de um par de olhos azuis que eram sempre marcante e lhe passavam tranquilidade.
- Vocês não precisam namorar, podem só ficar por um tempo. - aproximou-se de Westwick para acariciar seus cabelos.
A mais velha sempre cuidava de , estabelecendo limites para suas loucuras, como também sendo a melhor cúmplice que ela poderia ter. Todavia, vez ou outra, havia uma troca de papéis e princesinha Styles se sentia muito bem em poder zelar pela felicidade de sua melhor amiga.
- Eu não quero fechar a quinta traição antes de ir para a faculdade, . - voltou os olhos negros e tristes para a loirinha, não se constrangendo por aparentar fragilidade, afinal aquele era um assunto que dilacerava seu coração quando mencionado.
- Lembra quando encontraram os cigarros e o isqueiro do Tommo no vestiário masculino? - indagou e confirmou com a cabeça. - Pois é, todo a Eton ficou sabendo dessa história e Lou foi suspenso. O que quase ninguém sabe é que na verdade os cigarros eram do Zayn, ele quem estava fumando no vestiário, mas o Gelnner havia dito que se ele levasse mais uma suspensão naquele ano seria expulso. - a ruiva arqueou as sobrancelhas, porque de fato não tinha conhecimento da verdade. - O diretor sabia que as coisas pertenciam ao Zaza, mas o Lou assumiu a culpa. Talvez você pode se surpreender se der uma chance ao pobre apaixonado que está lá fora. - riu, sendo acompanhada pela amiga.
- Talvez… - foi convencida - Mas se alguma coisa der errado primeiro: eu vou castrar aquele idiota e segundo: você que vai ter que me aturar! Já vou avisando! - se deu por vencida. - E outra, como você sabe dessa história?
- Ahn… - sorriu travessa - Eu posso ter ouvido a conversa dos meninos atrás da porta…
- Você não tem jeito, ! - riu ligando a TV para assistirem qualquer coisa.

__

Às quatro e meia daquela manhã o despertador berrou anunciando que já era hora de acordar. O último dia de viagem havia finalmente chegado e depois de um mês e meio no paraíso tropical onde tudo havia acontecido a hora de dizer tchau e seguir em rumo a fria capital inglesa chegou e ninguém estava preparado.
O rapaz levantou-se e realizou sua rotina matinal o mais depressa possível, guardou os poucos utensílios de higiene pessoal numa pequena bolsa de mão e se dirigiu rapidamente a seu closet, pegou o largo moletom e a bermuda que havia deixado reservado, vestiu-se e levantou a alça da grande mala para levá-la consigo. Chegando a porta do quarto, inconscientemente melancólico colocou a mão na maçaneta e girou-a relutante, suspirou alto deixando o cômodo e encarando-o uma última vez. Era só um quarto, só mais um dos muitos quartos de hotel que já havia passado, mas aquele era diferente. Aquele foi seu primeiro quarto de hotel em uma viagem só com os amigos, todos eles, podendo sentir-se responsável e autossuficiente por viajar sozinho, havia sido ali onde os meninos passaram noites falando besteiras e fumando. Voltando a atenção para a sala da suíte foi impossível não surpreender-se e pensar que havia sido roubado, já que o recinto não estava todo bagunçado e soterrado por suas coisas e as do amigo que ainda dormia no quarto do outro lado. havia feito ambos guardarem tudo na tarde anterior e apesar de ter reclamado bastante deveria agradecer a loirinha mais tarde. Acreditava que nunca se esqueceria de todas as partidas de video game disputadas entre ele e a ruiva, como também contra o melhor amigo e os outros rapazes, podia se lembrar perfeitamente de quando jogou-se aos pés do irmão, implorando para que ele fosse com ela em uma exposição de fotos amadoras que ocorria na sala de conferência do hotel, como também da primeira vez que viu Zayn trocar um selinho rápido com Hilton… Ainda era estranho!
Louis correu até o quarto de Niall e o acordou para então ambos saírem rumo a suíte Styles. O irlandês se encaminhou até o quarto de , que precisaria de no mínimo vinte minutos para ser mimada e assim despertar plena e feliz. Já Tommo, foi até o melhor amigo que levantou sem enrolação, porém nem um pouquinho feliz, com o rosto marcado pelo travesseiro, os olhos inchados e os cachinhos emaranhados numa adorável teia de desordem!
Após arrumar-se, saiu do quarto com a mala e deixou-a num canto da sala, pode ouvir Horan falando algo para sua irmã caçula e também os resmungos preguiçosos da menina. Sorriu sozinho e foi acordar seu bem, temendo por sua vida, pois não sabia como a morena reagiria ao ser incomodada às 4h50 da manhã. Tommo foi até a suíte de Liam e Zayn e acordou Payne facilmente, contudo ao chegar em Malik ele não estava preparado para tanta morbidez, o badboy não chegava a se mover e realmente aprecia que não ouvia o que o amigo dizia, estando no estágio mais profundo de sono.
Após trocar de roupa e escovar os dentes Liam foi até a suíte da namorada, encontrando a porta do quarto de aberta e podendo ouvir as vozes dela e de Styles, se dirigiu até o cômodo onde Orteguinha estava e a acordou sem problemas. A garota rolou um pouco pela cama, relutando se levantar por alguns minutos, e o rapaz sentiu-se tentado de aconchegar-se nos braços dela e dormir até a hora de ir ao aeroporto, podendo mergulhar naqueles cabelos negros e perder-se em seu perfume. Contudo, para a sorte de ambos, logo deixou o colchão para arrumar-se e foi aí que seus problemas começaram, já que uma mensagem de Louis chegou ao celular do menino, dizendo que não conseguia acordar Zayn e que se alguém não fosse até lá o mais rápido possível ele jogaria água na cara bonita daquele filho puta.
Por este motivo e Payne foram ao encontro do amigo desesperado, tentar despertar o primo da garota, constatando que Harry ainda estava no quarto com , mas agora com a porta fechada, não viam necessidade de tentar adivinhar o que se passava ali, porém conseguiam ter uma clara noção! Passaram pelo corredor a tempo de ver princesinha Styles e Horan adentrando a suíte de Hilton e .
Após as adversidades e dificuldades que o grupo passou no processo de todos levantarem e descerem com as malas para entregá-las aos funcionários do hotel, já que começou uma discussão com Meester de que ela precisava levar um casaco em mãos caso estivesse frio dentro do avião e também para quando chegassem em Londres e a mais velha se recusava a carregar a peça de roupa, fez um escândalo e moveu metade dos amigos dizendo que havia perdido sua câmera, apenas para descobrir que na verdade ela já estava guardada na mala, investiu alguns minutos a mais na maquiagem, pois gostaria de esconder um pouco as sardas em excesso e depois de alcançarem o hall principal Malik percebeu que esquecera um par de tênis e precisou retornar ao elevador para subir até o andar de seu quarto e então pegá-los, os jovens só puderam pisar na areia branquinha da praia as 5h45 daquele dia nostálgico, quase perdendo o bendito nascer do sol.
- Eu não sei porque estamos aqui se nós já assistimos o pôr do sol na primeira semana de viagem e o nascer do sol é a mesma coisa - Westwick reclamava andando preguiçosamente, de olhos fechados - , só que ao invés de descer ele sobe.
- Quem foi que deu essa ideia de merda, mesmo? - Zayn questionou, bocejando mal-humorado por precisar acordar tão cedo, consequentemente perdendo o desjejum do hotel para passar fome em um voo de 12 horas sendo obrigado então a contentar-se com a refeição fria e sem gosto que a companhia aérea dispunha.
- Sua prima. - Harry respondeu o amigo - Mas eu realmente acho que ela foi influenciada pela minha irmã, então pode culpar a !
- Como é que é? - a loirinha que estava distante conseguiu ouvir. - A ideia foi do Louis! - apontou para menino que sentava-se na areia ao lado de .
- Claro que não! - o moreno também se defendeu - Foi você que me falou sobre isso e eu propus ao grupo.
- Pessoal, não importa quem é o responsável por estarmos aqui. - tomou a palavra - Vamos só aproveitar nossos últimos instantes de viagem. - sorriu tentando passar tranquilidade para aqueles coraçõezinhos agitados.
- Que hora é o nosso voo mesmo? - Liam indagou encarando o grupo ao seu redor.
- Dez horas, eu conferi as passagens. - Tommo sorriu - Nós precisamos chegar no aeroporto com uma hora de antecedência para fazer o check-in, se não perdemos o avião.
- Todos concordam de sairmos daqui às oito? - Hilton questionou pegando seu celular para já avisar os funcionários de seu pai a hora que gostaria que eles ligassem para a companhia de táxi. - Melhor nos adiantarmos que atrasarmos. - todos concordaram.
Dentro de dez minutos o sol começou a despontar no céu, banhando-o de laranja. Escondido atrás do oceano ele despertava calmamente inundando a todos com sua majestade e calor. Sua cor mesclava-se com o azul do firmamento e do oceano, sua magnitude estava envolta em nuvens que pareciam tão macias quanto algodão-doce. E todos eles agradeceram, silenciosamente, aos que deram aquela ideia, fazendo-os poderem se despedir do melhor mês de suas vidas com aquela linda e monumental visão.
- Quem diria que um dia estaríamos todos juntos no Caribe! - sorria sozinha ao lado do primo que a encarou e acabou sorrindo também por captar sua feição infantil.
- Essas férias foram as melhores da minha vida. - Niall divagou deitando-se no colo da melhor amiga e levando a namorada consigo, que soltou uma risadinha surpresa, mas deitou-se contente no colo de . - Imagina se você não tivesse voltado dos Estados Unidos, kitty cat! Esse mês aqui não seria o mesmo sem você. - sorriu para ela, que dividiu-se entre acariciar os cabelos dele e os de .
Zayn encarou a menina e pode entender perfeitamente o que o amigo quis dizer, ainda bem que Hilton havia voltado a Londres após anos longe.
Conrad, herdeiro da fortuna Hilton, um charmoso jovem americano havia caído nos encantos de Caroline Collins, uma linda e clássica modelo britânica com seus 21 aninhos. Na época ninguém imaginava que Carol deixaria as passarelas para tornar-se uma mulher de negócios, ficando no backstage, organizando desfiles e então fundaria sua própria marca que agora tinha seu espaço em importantes Fashion Weeks.
Logo ao começar o relacionamento o rapaz americano foi apresentado aos amigos da família Collins, os Horan e foi neste cenário que Conrad conheceu Bobby o irlandês de bochechas coradas e risada alegre.
Anos de amizade se passaram e com eles vieram o casamento de ambos os rapazes, como também os filhos, que viviam juntos, mas não se aturavam! Niall possuía uma irritante síndrome de destruição, quando criança, arruinando toda brincadeira que a pequena e adorável propunha, como também, quebrando muitas bonecas da menina. Para o pequeno loiro, Hilton era só uma menina chata e mandona que o obrigava a brincar de princesa, mas não permitia que ele conquistasse o castelo, que em sua imaginação de menino, era dominado por um dragão. Na escola conversavam raras vezes, já que o garotinho estava sempre na companhia de seus quatro amigos e a loirinha por sua vez não queria se misturar pois prezava pela vida de suas lindas bonecas.
Anos atrás, Hilton não era amiga do grupo, conseguia lembrar-se de muitas vezes ver, de longe, brincando com os meninos no playground do colégio, assim como de discutindo com os mesmo. Recordava-se vagamente de , com seus cabelos, vermelhos como o fogo, presos em duas tranças. E tinha certeza, que naquela época, ainda morava na Rússia.
Um dia os pais da garotinha decidiram se mudar, o destino era os Estados Unidos, Conrad precisava administrar a rede hoteleira pela sede e por este motivo, aos oito aninhos adentrou em um avião com destino a Beverly Hills, Califórnia, precisando se despedir da tia que tanto adorava, como também das amiguinhas da escola. Os adultos mantiveram contato, diferente das crianças, que apenas falavam uma com a outra pelo telefone quando eram obrigados.
Após cinco anos na América os Hilton estavam de volta a Londres e foi por este motivo que Terese deu uma festa para comemorar a volta de sua família. Não que a modelo necessitasse de alguma desculpa para convidar a elite londrina para lotar sua mansão, entretanto, a volta daqueles que amava era de fato um motivo de comemoração.

FLASHBACK On
Terese estava feliz, amava dar festas e tudo se tornava ainda mais excitante quando ela tinha motivos reais para promover uma, e os três motivos estavam bem ali na sua frente. Sua querida irmã mais velha, a Sra. Hilton, estava conversando com a única filha. Enquanto Conrad já havia se misturado entre os convidados.
Após cinco anos na América, a pequena e bela família Hilton estava de volta ao alto círculo social londrino e talvez toda a pompa da festa não fazia jus ao quão contente Terese estava por poder ter Caroline ao redor novamente. Por isso ela não mediu esforços para fazer a decoração mais linda que pode encontrar, o lugar estava obscenamente caro e deslumbrante, os garçons estavam vestidos em gala, bem como os rapazes responsáveis por guardar as chaves dos carros dos convidados, e não era segredo para ninguém que a jovem modelo reformou completamente sua casa para que estivesse à altura dos convidados de honra.
Mesmo para os moradores da Egerton Crescent, a rua mais elitista da capital, a pompa era demasiada e era possível assisti-los tentando entender quem Terese iria receber naquela noite.
era apresentada a todos como o mais precioso tesouro da família e a grande futura promessa do mundo das passarelas. Sua tia insistia em dizer que a pequena menina ainda seria uma das grandes top models como sua mãe foi, por poucos anos, e como ela mesmo era.
De mesa em mesa, recebia elogios diversos e em certo momento pode ouvir seu pai chamando por ela. Conrad ria ao lado de um homem loiro de bochechas vermelhas, que a garota se recordava muito bem, e já com um sorriso nos lábios rosados ela caminhou até os mais velhos.
- Meu Deus, você era uma criança adorável e agora é uma jovem ainda mais adorável! - Maura abraçou-a dando-a dois beijinhos na bochecha, um de cada lado. - Querida, pessoalmente você é ainda mais bonita. - a mais velha sustentava um sorriso acolhedor e saudoso, e Hilton agradeceu sentindo as bochechas corarem.
- Desde que essa menina nasceu eu falo que ela será uma modelo. - Terese segurava sua taça de champagne, fitando a sobrinha com orgulho. - Ainda faremos campanha juntas!
- , você se lembra de Bobby e Maura Horan, certo? - seu pai a questionou, passando o braço pelo ombro do velho amigo.
- Como poderia esquecer? - sorria, sentindo-se feliz por tê-los ali a sua frente, fazendo-a ter tantas recordações.
- Você também lembra do Niall? - Sr. Horan indagou, apontando para o filho com o queixo.
O pré-adolescente mantinha-se um pouco distante do grupo, envergonhado e com as mãos no bolso da calça social. notou que suas bochechas não perderam o tom rosado no decorrer dos anos e seus olhos azuis ainda possuíam o ar curioso e aturdido como o de uma criança. O menino sorriu de lado para ela, passando uma mensagem de “Você sabe que eles vão nos abrigar a se aturar, não é?”, que a garota captou no mesmo instante, devolvendo o sorriso de canto.
- Por que vocês não conversam enquanto nós damos atenção aos outros convidados? - Caroline propôs e sua filha nunca pensou que a mulher poderia ser tão previsível como naquele momento. - Sem brigas, hein. - piscou para ambos.
- Ah, eu achava uma graça quando eles discutiam por qualquer coisa, pareciam até irmãos! - Maura riu afastando-se com o grupo, deixando os dois pré-adolescentes para trás.
Ambos os assistiram se distanciando e a cada passo que seus pais davam, Niall ficava em pânico e mais embaraçado. Quando era criança odiava a menina a seu lado e depois de cinco anos sem se falar o deixavam sozinho com ela?
- Oi. - cumprimentou, virando-se para ele.
- Oi. - deixou os ombros caírem, entediado. - Você também sente que eles realmente querem que nos demos bem?
- Sim… - juntou as mãos a frente do corpo, também com o tom enfadado, no entanto ainda com a postura perfeita. - O único problema é que eu realmente não sei como começar um assunto com você. - admitiu constrangida.
- Ah, eu gosto de video game, e você? - arqueou as sobrancelhas esperançoso que tivessem algo em comum para poderem ficar pelo menos trinta minutos juntos e seus pais pararem de incomodar.
- Não muito… - fez um biquinho indiferente, podendo ver a expressão do garoto a sua frente despencar decepcionada. - Mas eu sei que a minha tia tem uns jogos legais. - ofereceu - Se você tiver paciência a gente pode tentar jogar.
- Sério?! - abriu um sorriso imenso e animado.
- Eu não sei jogar muito bem, mas…
- Eu te ensino! - interrompeu-a. Afinal, Niall imaginou que aquela seria a noite mais longa e dolorosa de sua vida, estava sem os quatro amigos e sua mãe não permitiu que ele levasse o game portátil, como também ficasse com o celular. E naquele momento estava o oferecendo diversão! - Será que eles não vão se irritar? - encarou os convidados a procura de seus pais.
- Nem vão notar que saímos. - falou travessa.
Caminharam em direção a grande casa, passando primeiramente na cozinha separando alguns dos quitutes para levarem consigo e também sorvete, que Terese havia providenciado especialmente para a sobrinha e vinha diretamente da sorveteria favorita da loirinha.
Ni pode perceber que não estava brincando quando havia dito que não sabia jogar muito bem, a menina era péssima, mas foi divertido ensiná-las e ele até a deu algumas dicas nas partes complicadas do jogo de corrida. A noite dos adolescentes resumiu-se a video game e os mais deliciosos quitutes de todo o Reino Unido! Horan não destruia tudo o que via pela frente, assim como Hilton não era mais a criança mandona, haviam crescido e não se achavam mais insuportáveis como antes.
Em certo momento da noite, Maura e Carol apareceram a porta da sala de cinema informando que era hora de ir embora, todavia aquela noite divertida não estava nem perto de ser o fim do reencontro dos dois loirinhos.
Na segunda-feira, Niall pode ver passando pelo corredor do colégio, a garota o cumprimentou e acenou, os meninos ficaram chocados pelo fato de ela estar de volta, possuíam a remota lembrança de já ter visto a menina vez ou outra. Mas foi apenas na quarta que Hilton teve coragem de se aproximar.
O menino mantinha uma das mãos na alça da mochila e ouvia algo que um garoto moreno de olhos azuis o contava, ela sabia quem ele era Luther… Louis… Algo assim... Caminhou até eles, estagnado a poucos passos de distância, esperando que notassem sua chegada.
- Ahn, oi . - o loiro sorriu para ela, surpreso. - Esse é o Louis. - indicou o amigo e a loira cumprimentou-o com um sorriso.
- Oi. - arrumou o blazer ao corpo, envergonhada. - Então… minha mãe e eu vamos fazer um passeio de bicicleta hoje no Hyde Park e eu queria saber se você não queria ir junto… - falou vendo o garoto arquear as sobrancelhas - depois nós vamos a sorveteria... Se você não puder tudo bem.
- Não, não é isso. - tratou de se esclarecer - Eu vou sim.
- Sério? - deixou assombro transparecer. - Nós passamos na sua casa então. Até depois, Niall. Tchau Louis. - sorriu, dando um tchauzinho para os meninos e se encaminhou até a sala de Ciências.
Tommo acompanhou-a com o olhar e virou para Niall com um sorriso sagaz nos lábios: - Cara, aquela não é a menina que a gente falava que era sua namorada?
- É ela sim, Hilton. E ela continua não sendo a minha namorada.
- Azar o seu!
- Fica quieto, Louis. Vem, vamos logo, se não vamos nos atrasar para a aula de Inglês. - tomou a frente dirigindo-se para a sala de aula.
FLASHBACK Off


poderia ter depositado sua confiança em qualquer outra pessoa, mas era com Niall que ela sentia que podia relaxar e tomar uma postura mais leve. Sabia que o melhor amigo não conseguia guardar nem os próprios segredos e por esta razão não o contava os seus, diferente dele que abria seu coração e despejava todas as inseguranças e confidências sobre ela, sem receio algum.
Sabia que não gostava de repartir com ele tudo o que acontecia em sua vida, mas não sentia-se menos amigo dela por isso, a menina apenas preferia daquela forma. Sua vida dizia respeito a ela e apenas a ela, não via a necessidade de contar de suas intimidades a todos e Horan não via problema algum naquilo, na verdade a admirava pela discrição e maturidade.
Dentre tantas qualidades que o rapaz poderia nomear a loira, a sua predileta era o quão atenciosa era com ele. A garota estava sempre preocupada com o bem estar do menino, sempre o cuidando como uma irmã mais velha, mesmo que fosse dois anos mais jovem que ele.
- Lembra quando nós tiramos as roupas do Niall do vestiário - Harry abria um sorriso imenso, recordando-se de quando precisou correr, o mais rápido que podia, pelos corredores da Eton para esconder o uniforme do irlandês no armário de Zayn, que não tinha noção do que acontecia, estava em sua aula de química, entretanto infelizmente na semana anterior havia deixado Louis descobrir a senha de seu armário. - e a teve que procurar alguma coisa para ele vestir?
- Aquele plano foi perfeito! - Tomlinson bateu um high five com o cacheado.
- Perfeito para quem? - Malik teve um sobressalto, virando-se para os amigos. - Eu fiquei na detenção naquela tarde porque vocês não contaram para o Gellner que foram vocês que pegaram as roupas do Niall!
- Exato, meu caro, nós aprontamos e foi você quem pagou. - Lou juntou as mãos à frente do corpo sorrindo falso.
- Escrotos. - o badboy resmungou.
- Lembra quando eu escondi o notebook do diretor no armário do Harry só para ver ele se encrencar? - estava entretida mexendo nas pontas dos cabelos negros e não percebeu que chamou a atenção de todo o grupo que a mirou atônito.
- Isso nunca aconteceu. - falou pausadamente com as sobrancelhas juntas.
- Ah é! - a morena deu um tapa na própria testa, caindo em si. - Droga! Eu ia fazer isso quando voltássemos das férias. - explicou com um sorriso meigo perdendo a reação espantada do primogênito Styles que colocou a mão sobre o peito bestificado - Agora vou ter que fazer com outra pessoa… Pode ser o Bennet, ou com o Keenan… - fez biquinho analisando todas as suas opções, enquanto Harry mantinha os olhos verdes estupefatos sobre a areia.
O moreno só conseguia pensar em como um ser tão pequeno podia ser tão maligno.
- Eu estou com fome. - informou, não recebendo nenhuma resposta.
Quando eles foram assistir ao por do sol, Liam havia ficado responsável pelo passeio e por isso havia providenciado uma refeição decente para todos. No entanto era Louis o responsável pelo passeio dessa vez e por esta razão não havia nenhuma comida, quanto mais uma decente!
- Tá bom… - ainda mantinha os olhos cautelosos sobre Meester e pode ver que Louis que estava até então ao lado da pequena psicopata do grupo, levantou-se caminhando até a ruiva. - Eu tenho uma confissão a fazer - pela visão periférica pode ver o garoto sentando-se ao seu lado e ignorou-o. - Lembram quando alguém jogou ovo no carro da professora de gramática?
- Não foi o Shep que fez isso? - Ortega lembrava-se de ter ouvido pela escola que Shepley, o mascote do time, ficou na detenção por uma semana, como também precisou lavar o carro da Sra. Ele e ficou fora dos eventos esportivos do colégio por um mês.
- Então… - Westwick encolheu-se, sentindo Louis brincar com uma mecha de seu cabelo e sem nem ao menos virar o rosto para ele, a menina deu um tapa ardido em sua mão, fazendo com que ele se recolhesse acariciando o ferimento e fazer uma careta, que causou riso em Zayn, Liam e . - na verdade fui eu que sujei aquela lata velha que ela chama de carro.

- ! - Hilton sobressaltou-se espantada. - Como? P-Por que você não disse a verdade? O Shep ficou como responsável e sofreu o castigo que deveria ter sido seu!
- Porque o idiota estava no lugar errado e na hora errado. A culpa não foi minha!
- Verdade, você foi obrigada por alienígenas para jogar ovo podre no carro da nossa professora. - Tomlinson aproximou-se ainda mais da menina. - Eu te entendo, honey, está tudo bem. - tentou acariciar os cabelos vermelhos dela mais uma vez, no entanto ela desferiu mais um tapa na direção dele que desviou a tempo. - Ai demônia! - praguejou assustado e a garota abriu um pequeno sorrisinho por achar engraçada sua reação.
- A culpa não foi minha. - a ruiva repetiu e grande parte do grupo rolou os olhos. - Foi a quem me disse para fazer
- Quê? - a loira cresceu os olhos não recordando-se de aconselhar de uma forma tão inapropriada a melhor amiga.
- Lembra que um dia eu disse que uma pessoa tinha sido má comigo e que eu queria jogar ovo no carro dela?
- Sim… - a menor sentou, com o cenho franzido vendo até onde aquilo iria chegar.
- Então, essa pessoa era nossa professora. - explicou como se aquilo não fosse nada demais.
- Eu estou me sentindo um ser humano horrível. - princesinha Styles falou sozinha, sentindo a alma pesar pelo fato de indiretamente ter incentivado Westwick a cometer tal atrocidade e pior ainda, por um inocente ter pago o preço.
- , não foi culpa sua. - seu irmão a acalmou.
- Agora além da fome meu estômago está apertado pela culpa! - abraçou a própria barriga fazendo uma caretinha.
- Eu também estou com fome, nós poderíamos voltar para o hotel. - Zayn sugeriu passando a mão pela nuca.
- Nós viemos aproveitar nossos últimos instantes juntos nessa porra de viagem na praia, então nós vamos ficar praia. - Louis foi mais agressivo que o necessário, fazendo Malik estranhar seu comportamento.
- Se a tivesse organizado o passeio eu tenho certeza que teria piquenique muito bom para todos nós! - falou apenas para afrontar e fazer com que os nervos se esquentassem ainda mais.
- Há - Harry fingiu uma risada sem humor - Eu duvido muito, as ideias da sempre são as piores!
- Valeu maninho. - a loira fez uma careta ofendida.
- Você reclama assim, mas esqueceu que é sempre a quem sugere os nossos passeios! - Niall saiu na defesa da namorada, falando uma verdade, era sempre a loirinha que surgia com as ideias mais absurdas.
- Você tem razão Ni, mas não se esquece que em muitos desses roles muitos de nós quase morreram. - sorriu sugestiva, fazendo e Meester rirem.
- Ah, se eu pudesse voltar há sete anos no tempo e avisar o pequeno Harold de 11 anos que a filha da Katherine seria a responsável pela sua gastrite nervosa… - com um sorriso saudoso nos lábios avermelhados o primogênito Styles encarava as ondas quebrando a sua frente.

FLASHBACK On:
No quarto do garotinho Desmond conversava com o filho sobre os planos para o jantar e Emily, a governanta, tentava fazê-lo parecer apresentável.
- Eu preciso mesmo ir, papai? - o pequeno Harry de 11 anos questionou enjoado, não parando quieto e dificultando a tarefa Emily que era arrumar sua camisa.
- Harold, eu já expliquei mil vezes, que a Katherine nos convidou para o jantar. - Desmond passava a mão pela testa, já havia esclarecido ao filho que Kate seria sua amiga e nunca tomaria o lugar de sua mãe.
- Mas eu não quero ir! - cruzou os braços emburrado, enquanto a governanta deixava o quarto.
Des mirou a criança, tentando buscar uma luz divina que o ajudasse a passar por aquele momento. Estava namorando Katherine há quase um ano, quando conversaram e decidiram que havia chegado a hora de um conhecer o filho do outro, claramente um grande passo na relação. Naquela noite o homem seria apresentado a , a pequena garotinha loira que havia visto apenas por fotografias.
- Eu prometo que você vai se divertir. - sentou-se na cama do menino para ficar da altura dele - E se ficar entediado é só me chamar que nós viemos embora, tudo bem? - mirava o garotinho chegando perto de suplicar para que ele cedesse. - Eu já falei que a Kate tem uma filha da sua idade? Vocês vão poder se conhecer!
O pequeno Styles ponderou suas opções e vendo que não possuía muita escolha aceitou a oferta, que mais parecia uma obrigação, afinal ele até poderia espernear e dizer que dormiria na casa de Louis ou Zayn, mas seu pai o faria ir até a casa de sua namorada chata conhecer sua filha chata.
A contra gosto, Harry deixou sua casa a caminho da de Katherine, manteve seus olhinhos verdes presos na janela, atento a toda a paisagem a sua volta, e eles puderam capturar a imagem de um grande portão de ferro preto, ser aberto para que o carro, onde estava, adentrasse. O caminho percorrido pelo veículo até porta principal da mansão era repleto de roseiras, dentre outros tipos de flores que o moreno não sabia distinguir.
Conforme o carro se aproximava da fachada da casa Harry pode ver, no topo das as escadas, uma mulher loira com um sorriso imenso nos lábios, e ao lado dela estava o que Styles ainda não sabia, contudo seria o terror de sua vida, uma menininha também loira que parecia ser mais nova e encarava o carro preto com as sobrancelhas juntas, tentando entender o que se passava ali.
O cacheado não soube especificar quanto tempo, mas permaneceu uns bons segundos dentro do veículo encarando a imagem das duas, um pouco distantes, até que ouviu o som da porta atrás de si sendo fechada, pode ver então o motorista abrindo a sua e ele desceu receoso, colocando as mãos no bolso, constrangido. Seu pai, subia as escadas conforme a suposta Katherine as descia, ao se encontrarem no caminho, abraçaram-se contentes e a mulher apresentou , que passou os bracinhos ao redor do quadril do Desmond, abraçando-o contente.
Harry franziu o cenho encarando a cena ainda afastado, até que Des virou-se para ele, chamando-o. O garoto bufou baixinho, abaixando a cabeça e se encaminhando até onde o pequeno grupo feliz se encontrava.
- Você deve ser o Harry. - Kate abriu seu sorriso simpático, estendo a mão para cumprimentar o moreno, que achou-se importante e maduro por ter sido recebido daquela forma. - Muito prazer, eu sou a Katherine e esta é a . - colocou o mão no ombro da filha.
O menino estendeu a mão para cumprimentar a garotinha, da mesma forma que Katherine havia feito, no entanto, a loirinha não pareceu gostar tanto da atitude como ele havia gostado, pois juntou as sobrancelhas, intercalando os olhos verdes do rosto dele para a sua mão.
- Oi. - a pequena Koch preferiu dizer.
- Oi… - respondeu abaixando o rosto para rolar os olhos sem ninguém perceber.
Os adultos sorriram diante aquela estranha interação, e deram de ombros, convidando as crianças para entrarem. Katherine os guiou para a sala de estar, onde puderam sentar-se para aguardar o jantar e tecnicamente conversar, todavia, apenas os mais velhos se esforçaram para manter um diálogo, já que Harry estava embaraçado e apenas respondia as perguntas que lhe eram direcionadas, enquanto que , sentada ao lado de sua mãe, brincava com uma boneca Barbie e concentrava-se em encarar descaradamente o pequeno Styles, sem dizer uma palavra, ou mostrar a intenção de parar.
Felizmente, logo o mordomo chegou anunciando que a refeição estava servida e convidou a todos para se dirigirem à sala de jantar. A garotinha colocou sua boneca sentada na sofá e ao levantar-se avisou para ela que logo retornaria, os adultos sorriram diante de sua inocência, Harry por sua vez, revirou os olhos. Sentados à mesa, as crianças tinham uma desculpa para não falar, e Desmond e Kate ficaram visivelmente desapontados por seus planos fracassarem de forma colossal. manteve os olhos sobre o garoto mais velho durante todo o jantar e o momento que o garoto fez careta para ela, visado espantá-la, seu pai flagrou-o.
- Harry, pelo amor de deus, tenha modos. - abaixou-se para dizer ao ouvido do filho.
- Mas, papai, foi ela que…
- Agora não. - sorriu disfarçando, esperado que Katherine não reparasse.
De fato a mulher não notou o pequeno desconforto, entretanto, sua filha reparou e escondeu o sorrisinho vitorioso atrás do copo de água que levou aos lábios. O pequeno Styles reparou no que a menina fazia e abaixou a cabeça irritado para voltar a seu prato.
Após a sobremesa, a anfitriã sugeriu que todos retornassem à sala de estar e foi quando Harry teve uma ideia. Correu na frente até o cômodo, encontrando a boneca que brincava e escondeu-a dentro de um grande vaso azul ao lado da porta.
O restante do grupo não demorou para chegar ao recinto, e de onde estava sentado, Harry sorriu para o pai convidando-o para sentar-se ao seu lado. dirigiu-se diretamente para seu acento anterior, crescendo os olhos por não encontrar sua boneca favorita sentada aonde ela havia deixado.
- Mamãe a Joanne sumiu! - desesperada voltou o rosto para a mulher, que se sentava.
- Julianne deve ter a levado para seu quarto.
- Não, ela sabe que eu fico com Joanne o dia todo!
- , sente-se, depois nós resolvemos isso, tudo bem? - arrumou o cabelo da menininha, que ficava caindo em seu rosto.
- Talvez ela tenha ido embora. - Harry sugeriu - Se cansou de você. - deu de ombros, fazendo seu pai ficar mortificado de vergonha.
- Harold! - repreendeu-o, colocando a mão em seu ombro.
- A Joanne não foi embora! - esclareceu. - Ela é uma boneca, ela não anda! - juntou as sobrancelhas achado o filho de Des muito burro e infantil por achar aquilo.
- Como você tem certeza? - Styles questionou, sentindo o pai apertar um pouco seu ombro, como um pedido para parar de provocar a filha de sua namorada. - Talvez enquanto você não esteja olhando ela fique viva! - gesticulou abertamente, vendo que a garota tentou argumentar, contudo continuou falando. - Se eu fosse você tomaria cuidado para ela não te machucar enquanto você dorme!
- Mamãe! - fez voz de choro.
- Chega! - Desmond zangou-se e viu o filho abaixando a cabeça.
Katherine, totalmente desnorteada com a discussão boba das crianças, levantou-se, suspirando alto: - Eu tenho uma ideia. - sorriu como se tivesse o controle da situação - Já volto. - deixou o cômodo.
Sr. Styles saiu logo em seguida, olhando significativamente para o filho, como um pedido para ele parar de atazanar a pequena Koch.
- Por que você fica me encarado assim? - Harry indagou à garotinha loira, quando seu pai deixou o recinto.
- Assim como? - a vozinha melodiosa da pequena menina preencheu o ambiente, enquanto seus olhos verdes mantinham-se sobre o Styles.
- Assim!
- Eu não estou te encarando. - deu de ombros, brincando com o tecido do lindo vestido florido que usava.
- Está sim! - irritou-se com a petulância da pirralha - Está fazendo isso nesse momento.
- Você está falando comigo agora, seria falta de educação se eu não prestasse atenção em você. - explicou-se.
- Mas você está me olhando assim desde que eu cheguei.
- Não estou não. - franziu o cenho diante da ultrajante acusação.
- Está sim.
- Não estou.
- Está sim! - impacientou-se.
- Não estou! - foi contundente, aumentando o tom de voz.
- Está sim!
- Não, não estou! - cruzou os braços, fazendo um biquinho irritado e afundando-se na poltrona que estava, fazendo questão de manter os olhos o chão, sem levantá-los para fitar aquele menino chato.
- Está sim… - Hazz disse baixinho para si, também cruzando os braços. Permaneceu em silêncio por pouco tempo, até dizer: - Não tem problema você ficar me encarado assim, eu só queria saber por quê.
- Eu sei que você escondeu a Joanne. - referia-se a boneca.
- Eu não sei do que você está falando. - arqueou as sobrancelhas, crescendo os olhos. - Já disse que aquela boneca estúpida só se enjoou de você e foi embora.
- Ela não é estúpida! - negou com a cabeça - Você que é! - sorriu vitoriosa ao ofendê-lo - E bonecas não andam, seu burro!
- Como você pode ter certeza? - franziu o cenho, certo do que dizia - Se eu fosse você acreditaria que sua boneca tem vida sim, porque quando você não acredita ou eles vão embora para sempre, ou eles te machucam!
- Isso é mentira. - passava certeza em seu tom de voz, mas sua imaginação ponderava o que Harry a dizia.
- Talvez se você acreditar que a Joanne não é só uma boneca, ela volte. - sugeriu dando de ombros, podendo ver o dilema moral que enfrentava em sua cabecinha imatura.
Logo seus pais voltaram com um quebra cabeça de 500 peças, o que serviu para entreter as crianças por horas, mais especificamente até o momento da despedida. Styles ponderou entregar o paradeiro da boneca Barbie desaparecida, contudo imaginou que seu pai ficaria excessivamente zangado ao confirmar as suspeitas de que ele havia sido o sequestrador de Joanne, por esta razão optou por ficar quietinho, entretanto a ira de seu pai foi dirigida a ela duas semanas após a visita a mansão Koch, pois ao limpar a sala de estar uma das funcionárias encontrou a boneca dentro do vaso.
FLASHBACK Off


- Eu gostei de você assim que te conheci, Hazz. - aproximou-se do irmão, toda delicada e meiga, irritando-o.
- Sua mentirosa, você ficou me incomodando o tempo todo só para o meu pai brigar comigo.
- Eu nunca faria isso! - deixou o queixo cair, e colocou a mão sobre o peito, ultrajada, sorrindo travessa em seguida se entregando.
- A nossa relação foi ódio à primeira vista. - o primogênito Styles falou saudoso.
- Vocês são doentes! - constatou rindo.
- - Liam chamou a atenção da menina que arrumava um cacho rebelde do cabelo do irmão -, não liga para essas coisas que o Harry fala, porque eu lembro quando ele assumiu que aquele foi o melhor dia da vida dele. - falava sério, fazendo-a abrir um sorriso imenso e Styles bufar rolando os olhos.
- Verdade. - Zayn entrou na brincadeira do melhor amigo - Eu lembro que nós estávamos jogando video game na casa do Tommo e o Harry chorava enquanto nos falava o quanto tinha se divertido.
- Bons tempos. - até mesmo Louis sorriu de lado, com os olhos perdidos no lindo céu azul.
- Vocês sabiam que eu não confio em loiros desde o dia em que eu conheci a . - o irmão mais velho da garota admitiu e recebeu um tapa na nuca.
- Eu acho muito justo. - Meester deu moral para as atrocidades de Harry. - Vocês realmente acham que eu confio na ou no Niall, por exemplo? - abanou a mão no ar desleixada.
- Eu achava que sim, até o momento. - Hilton sorriu incerta.
- É por isso que a minha melhor amiga é a , porque ela é morena. - explicou, batendo um high five com a caçula.
- E é por isso que a , que tem uma melhor amiga loira, é um tanto quanto estressada. - Ortega dizia com sua voz doce e constante fazendo com que Westwick nem desse bola para o que ela falava.
- Estou começando a ficar realmente ofendido. - o irlandês juntou as sobrancelhas encarando para ver a reação dela diante tais acusações.
- As pessoas loiras têm mais privilégios na vida - Tomlinson se pronunciou - Agora vocês querem que a gente goste de vocês também?
- Sim! - princesinha Styles, Horan e falaram juntos.
- Eles só estão tentando incomodar vocês, é só não dar bola. - abanou a mão no ar de forma displicente, dando de ombros.
- Você entra no grupo de pessoas que nós não confiamos, ruivinha. - Zayn sorriu de lado. - Nós sabemos que você é o cérebro da operação contra o resto do mundo. - arqueou as sobrancelhas, sorrindo de lado ao encarar a expressão inconformada de . - Você é ruiva, nós estamos de olho.
- , desde criança você estava montado um exército de loiros e ruivos para nos atacar. - Harry não conseguiu segurar o riso diante da besteira que falava.
- Se vocês usassem toda essa imaginação e esse palavreado bonito para coisas importantes seriam considerados prodígios e teriam entrado para a faculdade com uns 14 anos. - negava com a cabeça, indignada com o fato de que estava perdendo tempo.
- , desculpa, mas nós falamos sérios, a é uma mente maligna. - Louis arqueou as sobrancelhas, falando pausadamente para enfatizar sua loucura. - Não é honey?! - sorriu para a menina ao seu lado que o encarou entediada.
- Eu não sei do que vocês estão falando!

FLASHBACK On
- Mamãe eu não quero entrar! - o garotinho de seis anos parecia assustado parado ao lado do carro.
- Filho, você vai fazer novos amigos e vai ter uma nova professora! - Maura sorria tentando passar confiança ao pequeno Niall. - Eu vou estar aqui fora o tempo todo, esperando você - mentira, ela foi embora assim que o menino adentrou a grande construção - Se precisar de mim, é só pedir para sua professora me chamar e nós vamos para casa, okay?
- Mas… e se eles não gostarem de mim? - encolheu os ombros, abaixando a cabeça.
- É claro que eles vão gostar de você! - ajoelhou-se para mirá-lo nos olhos. - Você é a criança mais divertida e inteligente que eu conheço, vai fazer muitos novos amigos. - arrumou a gola da camisa dele, assim como a alça da mochila que o garoto usava. - Além do mais, você é muito corajoso - levantou o queixo de Niall para que ele a mirasse nos olhos. - O grande e temível matador de dragões, a nova escola vai ser moleza para você. - piscou, sentindo alívio ao vê-lo sorrir.
- Tá bom… - se deu por vencido mesmo sentido o coraçãozinho acelerado e pesado chocando-se contra a caixa torácica.
Recebeu um beijo da mãe e deu-lhe um na bochecha, para virar de costas e se encaminhar em direção a tão temida nova escola. Seus pais decidiram mudar-se da irlanda para a Inglaterra e o garotinho não havia gostado nem um pouco, mas seu pai o comprou com um helicóptero de controle remoto e por isso ele aceitou a mudança. Não que se ele não quisesse o casal não iria se mudar, mas seria melhor para todos se Niall aceitasse o que aconteceria.
Ao chegar em frente a pequena escadaria que o levaria para a grade porta principal, Horan respirou fundo, passando os olhos pelas crianças que circulavam pelo caminho e virou-se uma última vez em direção ao carro de Maura que ainda estava ali, estacionado. A mais velha sorriu e acenou para ele, encorajando-o a seguir em frente, e o loirinho endireitou a postura antes de colocar o pé no primeiro degrau da escada.
Em sua imaginação aquela grade construção era um castelo abandonado, e ele, o bravo cavaleiro Niall Horan, fora enviado pelo mago de Saturno para adentrá-lo e explorá-lo a fim de conseguir chegar ao mapa do tesouro perdido. Mas o problema era que o castelo era conquistado não por um, mas por dois horripilantes dragões que não o deixariam chegar até o mapa.
Passo a passo o pequeno garoto andava pelos amplos corredores do colégio, algumas crianças o encaravam e outras cochichavam a medida que ele passava. O irlandês sabia que suas bochechas estavam vermelhas, afinal seu rosto estava quente e o bravo cavaleiro Niall Horan sentia-se estúpido e intimidado por estar constrangido.
Ele abaixou a cabeça e apressou o passo para chegar até seu armário, sua mãe havia entregado a ele um papel com o número e a combinação de seu novo armário. O menino só queria ir logo para sua sala e esconder-se atrás de uma carteira, contudo ao virar em um dos corredores acabou esbarrando em algo que protestou alto ao ser trombado.
- Hey, olha por onde anda! - uma voz aguda foi ouvida e Niall levantou os olhos azuis arregalados e a assustados para encontrar uma menina, provavelmente de sua idade.
Ela estava de trancinhas e tinha o cabelo vermelho como o fogo, seu rosto era repleto de pequenos pontinhos, sardas e seus olhos eram grandes e pretos.
A garota ajoelhou-se para recolher sua lancheira que havia caído no chão e se aberto devido ao impacto, Horan logo espelhou seu movimento para ajudá-la.
- M-Me desculpa. - falou baixo, entregando-a uma garrafa de água.
Os olhos negros da menina o fitaram, e o loirinho pensou que ela bateria nele, todavia a desconhecida apenas sorriu pegando a garrafa e colocando-a dentro da lancheira para fechá-la.
- Você é novo, né? - levantou-se, batendo a mão nos joelhos para limpá-los e o viu confirmando com a cabeça. - Eu me chamo , mas meus pais me chamam de , mesmo que eu odeie, então não me chame assim.
- T-tudo b-bem, eu acho… - mantinha o tom de voz baixo.
- Quê? – Westwick indagou caminhando até seu armário e ao virar-se para conversar com o garoto, não o encontrou ao seu lado, olhando por sobre o ombro pode ver que ele manteve-se estagnado no mesmo lugar. - O que foi? Você é retardado?
- Eu não sou retardado! - apontou para si mesmo com as sobrancelhas juntas, negando com a cabeça.
- Então vem! - acenou, chamando. - A escola é legal, você vai gostar daqui. - ela avisou abrindo seu armário para guardar um pouco de seu material. - Eu te ajudo a achar seu armário e posso te levar até a sua sala também.
- Sério?
- Sim, ué! Você é novo aqui e eu vou ser a sua guia! - bateu com força a porta de seu armário, voltando-se sorridente para o novato. - Sem mim você não vai sobreviver até o horário do almoço, então você não tem escolha. - deu de ombros não vendo problema em sua fala e não dando a mínima a cara de assustado que o irlandês fez. Pegou o papel que o menino segurava e o chamou para seguirem seu caminho. - Olha, esse é o seu armário. - apontou para o retângulo de metal, ainda com os olhos presos na pequena folha de papel. - E hoje é o seu dia de sorte porque você ficou na minha sala. - sorriu para o menino, que sorriu de lado, aliviado por ter encontrado uma maluca que o ajudaria a passar pelo trauma que era o primeiro dia de aula.
O sinal soou, indicando que o dia letivo estava de fato se iniciando, e puxou Niall pela alça da bolsa, correndo em direção a sua sala, informando que o Sr. Sinclair não suportava atrasos, a menina também gritou que havia um lugar livre ao lado dela e que Horan poderia se sentar lá.
É claro que o garotinho precisou ficar em pé na frente da sala inteira, como de costume, para receber boas vindas de todos e ao voltar-se para seu lugar, ao lado de sua mais nova amiga maluquinha, ele pode prestar atenção na aula.
No horário do almoço, mostrou para ele o refeitório e também o avisou para nunca, NUNCA, N.U.N.C.A, em hipótese alguma, aceitar o suco de laranja pois ele era infectado com algum tipo de doença e tinha gosto de morte.
Com as bandejas em mãos ambos se dirigiram até sua mesa, onde a garota continuou informando o novato como era funcionamento da escola e também falando um pouco sobre as crianças que circulavam por ali. A ruivinha perguntou para ele como era sua antiga escola e Niall começou a contar-lhe um pouco sobre a Irlanda e tudo corria bem até que um garoto moreno de olhos azuis sentou-se na mesa, de frente para .
- O que você quer? - Westwick cerrou os olhos e Niall virou o rosto para fitar o garoto desconhecido.
- Quero salvar o coitado que você sequestrou e está forçando a andar com você.
- Cala a boca, Tomlinson, eu não sequestrei ninguém! O Niall é novo na escola e é meu amigo. - cruzou os braços, petulante. - Não é Niall? - voltou o rosto para o loiro, incentivando-o a confirmar sua história.
- S-Sim… - falou baixo, mirando o menino moreno, que o encarava desconfiado.
- Argh… - a ruiva revirou os olhos, bufando. - Eu acho que ele é meio retardado. - se referia a Horan. -, mas eu sou a guia dele e você vai embora agora! - aumentou o tom de voz no fim da frase.
- Oi. - o tal Tomlinson sorriu para o irlandês, que sorriu de volta. - Eu me chamo Louis.
- Eu sou o Niall.
- Eu não estou na sua sala, mas o Harry, o meu melhor amigo, tá. E ele me falou que a tá te obrigando a andar com ela.
- Cala a boca, Tomlinson, vai embora! - a garota falou alto.
- Quando você quiser vem brincar com a gente. - Louis apontou para a mesa onde três garotos estavam sentados, conversando e rindo de algo. - Tchau Niall. - acenou para o novato. - Tchau .
- Eu odeio você. - a garotinha disse, de braços cruzados.
No fim das contas Niall continuou amigo de , como também fez amizade com Louis e seus três outros amigos, Harry, o garoto que estava na turma do Sr. Sinclair, Liam, que estudava na mesma sala de Tomlinson e Zayn, que ficava em uma outra turma.
E o restante do ano não foi traumático e chato como o pequeno irlandês imaginou que seria, na verdade foi bem divertido e como sua mãe disse no primeiro dia de aula, ele fez novos amigos, grandes amigos!
FLASHBACK Off.


- Não é só porque eu sou uma alma caridosa desde os seis aos que eu estou armando um complô contra os morenos! - Westwick defendeu-se. - Quer saber? - fechou os olhos odiando-se por dar ouvidos as besteiras que o grupo falava. - Chega desse assunto!
Ela ouviu algumas risadinhas, que logo cessaram, pois os adolescentes concentraram-se no forte tom de laranja do sol, que inundava algumas nuvens, tingindo-as e deixando o céu colorido e encantador.
- Eu estou com fome. - colocou a mão sobre a barriga, falando baixinho, apenas para o namorado a ouvir.
- Daqui a pouco nós voltamos para o hotel. - ele sorriu para ela, colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. - Hey , você lembra aquela vez que a vomitou porque ficou com muita fome? - Liam falou alto chamando a atenção de todos e Zayn riu baixinho, pois sabia que a história constrangia sua prima.
- Aquilo entrou para a lista de momentos mais traumáticos da minha vida! - Meester fez careta de nojo.
- O que aconteceu? - questionou com os olhinhos brilhando ela oportunidade de ouvir uma história nova.
- Nós estávamos em um jantar de gala - Payne começou falando - que a tia Di tinha organizado.
- Eu estava nesse dia, não estava? - perguntou, recordando-se do evento e também de um pequeno alvoroço que logo fora contido.
- Sim. - confirmou. Afinal, como Diane Meester e Josephine Westwick eram melhores amigas, S.E.M.P.R.E estava lá e “lá” significa todos os lugares, festas, solenidades e comemorações.
- Nós estávamos no salão com muitas pessoas importantes, e quando eu digo importante, eu quero dizer integrantes do parlamento e algumas pessoas de sangue real! - Paye pontuou.
- Essa história já está ficando boa. - Niall arrumou a postura, animando-se com a vergonha alheia que sabia que sentiria.
- Liam, eu odeio muito você. E se você continuar essa história eu vou te jogar daquele avião! - a caçula soava desesperada.
- Baby doll, é uma história engraçada, o mundo precisa saber disso!
- É ! Nós já falhamos com o pessoal por não ter contado sobre essa noite. - o primo mais velho da menina incentivou o melhor amigo.
- Enfim - Liam voltou a falar todo animado e Ortega escondeu o rosto nas mãos, querendo cavar um buraco na areia e se enterrar. - eu não sei até hoje o que aconteceu de errado, mas o jantar demorou para ser servido.
- Demorou muito, tá legal?! - já tentava se defender, passando as mãos pelos cabelos, nervosa, enquanto sorria fraco, compadecendo-se da morena.
- E a começou a passar mal.
- Passar mal, como? - Harry perguntou.
- Ela ficou branca! - Payne tinha a imagem perfeita da namorada, na época mais jovem e com os lábios sem cor, passando mal devido a fome. - Eu acho que a sua pressão caiu, não sei, mas o importante é que nós estávamos sentados e a levantou correndo, dizendo que precisava ir ao banheiro e foi a quem foi com ela.
- Bem - a mais velha tomou a palavra a fim de terminar a narrativa. -, eu nem sabia que uma pessoa poderia correr tão rápido usando salto alto, mas tudo bem… Nós chegamos ao banheiro e estava ocupado, a Amina até tentou ver se o banheiro masculino estava desocupado, mas não deu tempo, porque a vomitou num vaso que estava num canto. - a garota cerrou os lábios ouvindo os risinhos dos amigos que apesar de acharem o ocorrido um tanto quanto embaraçoso não viram tanto mal, acidentes aconteciam…
- Nós chegamos a mencionar que estávamos em um leilão? - Malik começou a falar, tomado a responsabilidade de terminar a narrativa - O dinheiro arrecadado ia para algumas organizações. E é claro que o vaso onde a vomitou era uma das peças do leilão que havia sido esquecida ali! - disse tranquilamente.
arregalou os olhos, Harry não conseguia acreditar no que ouvia, Hilton, sem perceber, deixou o queixo cair e teve certeza que aquela era pior que qualquer uma das suas histórias, Tommo desistia da via naquele momento porque zoar os amigos estava ficando fácil demais! Ele queria desafios! Niall soltou sua risada alta e escandalosa, enquanto lembrava-se perfeitamente da traumática noite.
- Como assim, “esquecido”? - indagou com o cenho franzido.
- Mais cedo naquele dia enquanto o salão era organizado as peças foram levadas e colocadas em lugares específicos, mas a equipe da organização acabou deixando o pobrezinho lá. Ninguém imaginava que a iria torturá-lo.
- Para Zayn! - Ortega pediu desesperada, vendo o mais velho rindo.
- Está bem, chega da sessão humilhação gratuita da Orteguinha. - o primogênito Styles levantou as mãos chamando a atenção do grupo. - Vamos para a sessão humilhação gratuita do Irlanda.
- Como é que é? - Niall juntou as sobrancelhas temendo o que estava por vir.
- Meninas, vocês não sabem, mas há algum tempo, nós homens, éramos felizes e pertencíamos a um grupo com muita testosterona e masculinidade… - sorria convencido.
- Lá vem merda… - Westwick suspirou alto, sentindo o sol aquecer sua pele bronzeada e os dedos travessos de Louis brincarem com os seus cabelos pela décima vez naquela manhã;
Todos os tapas direcionados ao rapaz, ou as vezes que a garota apenas se inclinou para o lado afastando-se das mãos ágeis do moreno não foram o suficiente para mantê-lo longe. A ruiva chegava a conclusão de que ou ele falou sério quando disse que estava apaixonado por ela, ou ele havia perdido a noção do perigo.
- Quando nós tínhamos uns 13 anos o pai do Louis nos levou para Burley, de trem, para assistir ao jogo de futebol. - o cacheado continuou e falando
Liam sorriu cerrado, com a cabeça baixa mexia na areia, fazendo desenhos abstratos, Zayn abriu um sorrisão sacana, passando a língua pelo lábio inferior, balançando a cabeça afirmativamente, incentivando o amigo a continuar e Louis cresceu os olhos azuis amando o fato de que Harry contaria a maldita história. Niall, por sua vez, fechou a cara já sabendo como aquilo iria terminar.
- Seria Burley contra Arsenal e nós estávamos muito empolgados! - Styles passou a mão pelos cabelos, sorrindo e nem ao menos percebeu que os olhos azuis de atentavam-se ao gesto que ele costumeiramente fazia e que ela não admitiria tão cedo, porém, achava uma graça! - Durante todo o caminho para a cidade, o tio Mark ficou nos contando piadas e ensinando algumas brincadeiras, mas foi na volta para Londres que o melhor aconteceu!
- Harry, eu nunca te pedi nada nessa vida, mas agora eu te imploro - o loiro tinha as mãos juntas a frente do peito, seus olhos azuis transbordavam autopiedade e sua voz triste soava firme. -, c.a.l.a a b.o.c.a! - implorou e a namorada o puxou para seus braços, já o consolando antes mesmo de ser alvo da chacota de todos.
- Depois do jogo nós fomos jantar e só voltamos para Londres quando já estava escurecendo, então é claro que todo mundo estava cansado. Mas nenhum cansaço superou o do Niall, que dormiu no banco… - o rapaz começou a rir antes mesmo de terminar a história, assim como os outros três amigos, fazendo com que as meninas os encarassem entediadas. - Aí… o Niall… Ele… Vocês não acreditam o que ele fez… E-Ele… Muito bom! - não conseguia cessar o riso, fazendo juntar as sobrancelhas tentando decifrar o que ele queria dizer.
- Meu Deus, fala logo! - pediu batendo a mão na coxa, e o irlandês voltou-se rapidamente para ela, sentiu-se traído.
- Eu conto. - Malik sorria, vendo Harry gargalhar jogando a cabeça para trás. - Bem, como vocês já ouviram, o Niall dormiu enquanto nós continuamos acordados e foi aí que o Louis teve a ideia. O Liam estava tomando um chá e o Tommo pegou a xícara e derramou um pouco nas calças do Irlanda! - começou a rir.
acompanhou o amigo, assim como Meester, que ria, mas sentia mais pena do loiro que tinha as bochechas roxas de vergonha que qualquer outra coisa. encheu-se de compaixão pelo melhor amigo e a sua vontade era de abraçá-lo e levá-lo embora, prometendo que tudo ficaria bem no final. Princesinha Styles escondeu o rosto do rapaz mais velho na curva de seu pescoço, mordendo o lábio para não rir. E agradecia que daquela vez não era ela quem era o alvo das gozações.
- Mas essa ainda não é melhor parte! - o badboy empolgou-se.
- Nããããão! - o grito abafado de Horan foi ouvido.
- Meus Deus, tem mais? - Hilton passou a mão pela testa sentindo o constrangimento do amigo.
- Loira, isso fica MUITO melhor! - Zayn piscou para ela. - Depois de alguns minutos o Niall acordou, e nós, inclusive o Mark, fingimos que não vimos que a calça dele estava molhada. E foi muito engraçado o pulo que ele deu na hora que viu o que tinha acontecido. - fechou os olhos podendo ter a visão perfeita de Horan assustando-se e saltando como um gato medroso.
Louis soltou uma risada escandalosa que serviu para fazer o grupo todo rir, inclusive o pobre coitado irlandês, que mantinha o rosto escondido no pescoço da namorada. Hazz, que não parava de rir, começava a sentir os músculos da face doerem.
- Ele levantou alarmado e virou de costas para todo mundo. O Mark perguntou se estava tudo bem e foi naquele momento que ele virou o meu favorito de todos os pais de amigos. O Niall começou a gaguejar e tentar sair sem ser visto.
- Eu só quero ver se falta muito para chegar. - Tommo imitou a voz do amigo, fazendo uma careta engraçada e não tirava o sorriso do rosto vendo-o fazer graça.
- Passou uns dez minutos e o Niall não voltava - Zayn prosseguia -, então nós decidimos ir atrás dele. Nós fomos até o banheiro e a porta estava trancada, e o Liam pediu para um dos funcionários abri-la e quando nós entramos - pausa dramática para encarar no fundo de cada um dos olhinhos ansiosos - o Niall estava só de cuequinha e meia tentando secar a calça no secador de mão.
Nem conseguiu conter a gargalhada, deitou-se na areia com as mãos no rosto, rindo alto, Harry já sentia pontadas no abdômen devido as risadas, os meninos tinham certeza que aquele acontecimento nunca perderia a graça, Ortega tentava imaginar a cena, bagunçava os cabelos dourados do garoto envergonhado enquanto jurava amor eterno para aquele que possuía a MELHOR-HISTÓRIA-DE-TODOS-OS-TEMPOS.
Logo a caçula Styles começou a contar uma das narrativas de sua vida, que é claro, acaba em vergonha alheia. Mas era para isso que aquele momento servia, repartir histórias embaraçosas e risadas.
Foi um comentário e outro que pegou o celular para checar o WhatsApp, encontrando uma mensagem de sua mãe, lembrando-a sobre o horário do voo, ao visualizar o balãozinho verde contendo o horário de partida do avião a morena estranhou franzindo o cenho e resolver conferir a cópia da passagem que possuía em uma das pastas do aparelho.
- Ahn, Lou - Meester o chamou tranquilamente, encarando a tela do IPhone.
- Oi . - o rapaz respondeu, chamando a atenção de alguns dos amigos.
- Que horas você disse mesmo que o nosso avião partia?
- Às 10h. - respondeu dando de ombros, percebendo que Hilton havia parado de falar para atentar-se ao que se passava, já que o assunto era de máxima importância.
- Onde você viu isso? - a voz da morena alterou-se rapidamente da calma para o nervosismo.
- Na passagem! - juntou as sobrancelhas estranhando a conversa.
- Você tem certeza, Louis? - a menina aumentou o tom de voz.
- Eu vi na passagem que nós precisávamos fazer o check-in às 9h! - assustou-se com a rispidez dela. - Então o avião sai às 10h!
- Louis, o nosso avião sai às 9h! - levantou-se rapidamente, deixando Tomlinson atônito com a informação e todos os amigos sem entender nada o que estava acontecendo. - O que você viu na passagem não foi a hora do check-in foi a hora de saída do voo!
- Espera aí! - internamente o rapaz pedia por socorro, se perdessem aquele avião sabia que o amigos o fariam escalar a montanha mais alta para depois se arremessar de lá. - Isso quer dizer…
- Isso quer dizer que nós estamos fodidos! - Liam tentava manter a calma e não enterrar Tommo ainda vivo.
- Não, isso quer dizer que o Tomlinson fodeu a gente! - corrigiu crescendo os olhos.
- Isso quer dizer que nós precisamos chegar ao aeroporto às 8h. - Hilton já andava de volta ao hotel, sendo seguida por Zayn, Niall e . - Que horas são? - virou o rosto para trás a fim de ouvir a resposta.
Liam esticou o braço direito, fazendo com que a manga da blusa se afastasse e ele pudesse checar o relógio ao redor do pulso. - Sete e meia. - informou sorrindo cerrado, como quem dizia “Estamos realmente fodidos.”
Os dez se encararam rapidamente e dentro de dois segundos todos corriam de volta para o hotel, desesperados. reclamava de fome. Zayn e Louis perdiam o fôlego o tempo todo e tinham que parar para recuperar as energias. já falava ao telefone com um dos funcionários do hotel para que chamasse três táxis para levá-los até o aeroporto. xingava Tommo a todo momento possível. Harry sentia vontade de morrer. não parava de dizer que sabia desde o começo que a ideia de assistir ao nascer do sol era péssima. E Payne estava preocupado que daquela vez vomitasse de fome e não tivesse nenhum vaso por perto!
Os táxis levaram quinze minutos para chegar até o hotel. Tempo o suficiente para conseguir arrumar 10 pequenas porções de salada de fruta, assim como 10 croissants para que todos se alimentassem a caminho do aeroporto e dessa forma Ortega não desmaiasse e parasse de incomodar. Privilégio de ser a filha do dono!
- Zayn corre! - já no aeroporto gritava no ouvido do moreno, apressando-o para que tirasse com mais rapidez as malas do bagageiro. - Vai Zayn.
- Ruivinha - o rapaz parou o movimento na metade do caminho - eu adoro você, mas se eu te ouvir repetindo meu nome mais uma vez eu te jogo na frente de um carro!
- Vai logo! - não intimidou-se com a ameaça, puxando das mãos dele a mala de e arrependendo-se logo em seguida porque aquela desgraça deveria estar pesando uns 15 quilos.
Ao virar o rosto pode ver , Niall e passar correndo para adentrar a primeira porta que encontraram. Do outro lado, logo vinham Harry, e a Toupeira-Tomlinson, o puto responsável por todo aquele alvoroço. Liam fechou o porta-malas e logo todos já corriam pela extensão do aeroporto. Pois é claro que o portão que deveriam ter entrado era o último, porém acabaram usando um do meio e ficando muito longe de seu destino.
- Qual é o portão? - Payne questionou gritando.
- Eu não sei! - Harry o respondeu já sem fôlego.
- A gente tá correndo pra onde, então? - gritou desesperada.
- É pra lá, gente. - Hilton apontou com cabeça puxando duas malas de mão e equilibrando em uma delas uma pequena bolsa de mão com seus produtos de maquiagem.
Os cabelos dourados de , totalmente bagunçados, cobriam seu rosto, e a menina não conseguia arrumá-los, pois todas as mãos estavam ocupadas. A blusa de frio de Westwick insistia em cair de um de seus ombros e toda vez que ela parava para arrumar acabava ficando para trás e precisava correr em dobro para alcançar o grupo. Niall esbarrou em um rapaz fazendo com que ele derrubasse o café que segurava, gritou um pedido de desculpas e não arriscou olhar para trás e provavelmente encontrar o desconhecido espumando de raiva. Conforme corria seus cabelos negros pulavam e a maldita mala amarela tombava para um lado, quase a derrubando, não importava quantos xingamentos a garota praguejava, dentro de trinta segundos acontecia novamente.
Puderam ouvir o último aviso do voo para Londres e conseguiram chegar ao portão de embarque todos ao mesmo tempo, esbarrando as malas nas pernas dos coleguinhas, fazendo com que Liam quase caísse e Louis ficasse sem o dedo mindinho.
Graças aos céus todos conseguiram adentrar a sala de embarque, e ainda respirando com dificuldade, pararam de correr, andando normalmente e fingindo muito bem que não foram os responsáveis pela confusão do lado de fora.
E às 9h daquela manhã ensolarada, dez bancos da primeira classe eram ocupados pelos filhos dos magnatas da capital inglesa. Alguns olhinhos mantinham-se presos na janela, recordando-se de tudo o que haviam passado naquele lugar mágico, um misto de alegria e saudade preenchiam seus corações. Alguns liam um livro, outros ouviam música e tinha Zayn que nem esperou o avião decolar para pegar no sono.
Londres estava a muitas horas de distância, mas não seria o fim daquela aventura.


Capítulo 20

SETEMBRO:

O fim da viagem ao Caribe não representou o final das férias. Como ainda tinham mais de um mês até que as aulas começassem, todos deveriam aproveitar o tempo que restou para cumprir as funções sociais de visitar familiares.
Harry foi o primeiro a sair de Londres, não permaneceu nem vinte e quatro horas na capital antes de seguir para Los Angeles carregando apenas o passaporte, a carteira, o celular e o carregador. Estava ansioso para ver e passar tempo com a brilhante Anne Cox, que nos dias mais tranquilos exercia com maestria seus dotes maternos.
O rapaz arquitetou seus planos para que ficasse com a mãe até a última sexta-feira de férias, voltaria para casa a tempo de dormir um pouco e começar o último ano letivo. Seus planos aconteceram exatamente como previu e para sua felicidade ser completa, ele recebeu Louis e durante uma semana inteira de muitos passeios e atualizações sobre o que os outros estavam fazendo.
tirou essa única semana para matar a saudade do irmão, saudade essa que a fez chorar de felicidade quando ele foi buscar ela e Lou no aeroporto. Passou outra semana apenas com a mãe, na Borgonha Francesa, acompanhando-a em uma viagem a trabalho e aproveitando a oportunidade para provar os vinhos dali (que eram altamente recomendados). O restante de tempo na Rússia foi exatamente como ela havia imaginado: muitos mimos e paparicos de sua primeira governanta, a Sra. Matveev, que parecia não sucumbir aos efeitos do tempo; e os cuidados incansáveis de seu pai, que não media esforços para que o tempo com ele fosse um conto de fadas.
A loirinha teve tempo o suficiente para fazer amizade com um pequeno grupo que apareceu por lá ao descobrir que a filha de Russel estava na área. Os adolescentes eram filhos de parceiros do dito homem e mesmo que ele não confiasse nem um pouco naquelas crianças, sabia que a filha estava se divertindo e mais do que isso, sabia que ninguém ali teria insanidade o suficiente para mexer com sua criança.
A um oceano de distância, Niall se viu insano de saudades de sua namorada, sua melhor amiga, sua rotina deliciosa na praia e do cotidiano com o restante do grupo. Graças a Deus sua família irlandesa era feliz e barulhenta o suficiente para deixá-lo ocupado durante boa parte do tempo, o que significava que ele bebia quase todos os dias e tinha as bochechas apertadas o dia inteiro pela avó e as tias.
Quando não estava fugindo do assédio dos tios, ele estava ao redor dos primos mais velhos a aprender tudo de errado que só um primo pode ensinar a outro. Eles iam a bares e ainda tinham tempo de acompanhar o grande comboio que era a família inteira indo à missa antes de começarem as festanças do fim de semana.
Ele também tirou tempo para pegar um voo até a França só para jantar com , quando combinaram de se ver durante uma folga da menina, que trabalhou durante as férias inteiras, acompanhada de sua mentora profissional e tia, Terese Collins.
foi provavelmente a última a sair de Londres, já que esteve correndo por mais de uma semana, fazendo photobooks profissionais para apresentar nas agências de escolha de sua tia e então acompanhando-a em longas sessões de consultoria jurídica aonde ela ouvia atentamente a mulher mais velha ler junto com os advogados dela, páginas e mais páginas de contratos e propostas para acabarem com a IMGmodels.
A partir daí, os primeiros convites vieram com uma rapidez impressionante e ela ainda estava na metade da semana que ficaria com os pais quando Terese foi buscá-la em um jatinho porque ela acabava de começar sua carreira na moda. Elas foram para Nova Iorque e permaneceram por lá umas duas semanas fotografando para algumas matérias da V Magazine e depois passaram quatro dias na Cidade do Cabo em um photoshoot para a W Magazine. Na última semana de férias ela esteve entre Paris e Nova Iorque, fotografando para outras revistas e dormindo no pouco tempo livre que tinha.
Ela jamais desconfiaria disso, mas sua ausência despertou sentimentos não conhecidos em Zayn, deles o mais importante era a saudade. O rapaz estava sentindo uma falta absurda de estar ao redor da loira e se perguntou várias vezes o quão escandaloso seria se ele viajasse até Nova Iorque e a acompanhasse no que quer ela estivesse a fazer.
Por fim ele se resignou a ficar acomodado em Manchester, na casa dos avós paternos, sendo tratado como o principezinho que sua avó achava que ele era. Embora se sentisse profundamente entediado às vezes, ele gostava de passar algumas tardes em seu quarto, chapado em paz e rolando pelo feed do Instagram. Nem era preciso mencionar que a uma altura do campeonato ele acabaria chegando no perfil de e ficava lá durante horas. Em outros momentos ele ia até os estábulos e escolhia o cavalo mais mansinho para levá-lo para pastar em campos mais distantes.
Esse tédio todo começou depois que foi embora, já que a prima só pode ficar uma semana devido à responsabilidade com as aulas de dança. O lado bom dessa nova rotina solitária é que ele não se incomodava nem um pouco com a tranquilidade modesta que se tornaram os seus dias. Quando faltava uma semana e meia para o começo das aulas, ele alegremente fez uma mala desleixada para se encontrar com o melhor amigo e juntos partirem para a Espanha.
Liam ficou feliz em rever Zayn e apesar de todo mundo ficar enchendo o saco dele por estar em um iate de festa tendo uma namorada e testando-o de todos os modos possíveis para descobrir se ele seria capaz de uma escapadinha durante a estadia. E para o bem de todos, Payno se safou com maestria de todas as armadilhas que todo mundo se propunha a fazer nos primeiros dias.
Antes de se encontrar com Zayn, ele fez quinze dias de estágio voluntário com o tio Bobby, passou a semana em Ibiza, de lá ele foi direto para Wolverhampton participar das festividades que marcavam as bodas de ouro dos avós paternos. Por fim ele voltou para Londres, a uma semana de distância das aulas, para usufruir da presença de sua namorada antes que a grande sogra voltasse para a cidade também.
ficou radiante quando viu o jipe verde musgo de Liam contornando o chafariz e estacionando ao lado da porta de entrada. Ela poderia ser ingrata e dizer que se sentiu abandonada por todos, mas a verdade é que ela estava feliz, não poderia estar melhor, para ser sincera. Assim que voltou de Manchester, entrou em casa e se sentiu sozinha, tal qual foi sua surpresa quando Louis apareceu mais tarde, com duas mochilas, uma caixa de pizza e um sorriso sem vergonha.
Ele também acabava de voltar de Doncaster e estava com mais quatro tatuagens pequenas e uma cara emburrada de quem foi contrariado. O motivo? Ele implorou para acompanhar à França e foi simplesmente rechaçado pela ruiva, que terminou a conversa com um “estranho do caralho.” antes de deixá-lo sozinho na porta de casa.
Então Tommo não quis viajar pra lugar algum, em protesto (nem Deus sabe a título de que era tal protesto) e decidiu fazer trabalho voluntário nas férias, sendo a companhia constante de , que teve que ficar na cidade sozinha por causa de uns treinos estúpidos. Essa aliança foi proveitosa para os dois, que passavam o dia inteirinho juntos, fofocando e comendo demais. Enquanto treinava, ele assistia uma série. Se ela precisava resolver alguma coisa, ele aproveitava para ligar para , que nem sempre atendia suas ligações e quando o fazia (na maioria das vezes) sempre reclamava do exagero de atenção que ele dava para a situação.
Inclusive nunca se viu tanta gente no celular simultaneamente, como aquele grupo durante as férias. Os casaizinhos estavam se comunicando o tempo todo e era mais insuportavelmente frequente o contato entre melhores amiguinhos. A operadora telefônica não havia ganhado tanto dinheiro assim há uma era também, agora que eles aparentemente descobriram que seus modernos celulares tinham a função de ligar sem precisar usar um aplicativo em especial.
Meester logo retornou da Grécia, porque ela era dessas pessoas que não viam problema em viajar sozinha por aí. E o trio parada dura armou acampamento na casa Ortega, com um fim só quando Louis mudou de ideia sobre não viajar e aceitou o convite de Anne e Harry para ir vê-los. Então deu-se uma nova fase para as melhores amigas, que foram em mais festas do que os dedos de uma mão poderiam contar e o ritmo só acalmou quando Liam chegou de viagem.
No meio tempo entre tantas viagens, trocas de passaportes, ligações cheias de saudades e parentes excêntricos, curtia o verão ao melhor estilo, instalada na casa de sua prima e, em um vilarejo pertencente à família da prima, aonde mais de duzentas famílias viviam do cultivo de vinícolas e produção de vinho.
Isso significava que: ela bebia o tempo todo. Bebia porque o vinho tinha um sabor agradável, bebia para comemorar o ponto alto de suas férias com a louca e, depois começou a beber pra substituir o cigarro e por fim já bebia para a estadia se tornar mais suportável.
O lugar era lindo, uma vila na costa mediterrânea francesa, fazia sol em trezentos dias do ano e não existia inverno ou dias nublados. Entretanto, a calmaria começou a deixá-la inquieta e logo a pobre descobriu que não havia nada de interessante para fazer ali. Ela basicamente ficava esperando que seus amigos entrassem em contato e ficava de olho para que nunca atendesse Louis de primeiro, além é claro, de sempre fingir que estava ocupada demais toda vez que ele ligava.
No entanto, na semana em que ela estava pronta para voltar para casa, andando saltitante e bem humorada por finalmente dar adeus àquele lugar chato pra cacete. e insistiu para que ficasse para sua festa de aniversário que aconteceria no sábado e no domingo, em comemoração aos seus vinte e oito anos. Sua mãe ficou mais do que satisfeita por deixar as primas terem um tempo para diversão e foi embora muito sorridente e com as bochechas coradas.
A reviravolta começou a acontecer assim que o helicóptero foi embora levando o último adulto da casa. e estava planejando uma festa de arromba e as duas trabalharam com afinco o restante da semana para que tudo estivesse dentro dos conformes. Faltando dois dias para a festa, foi checar os estoques e jurava que nunca tinha visto tanta bebida assim na vida.
E nessa história de festejar por dois dias, a srta. Westwick acordou tarde e descobriu que o helicóptero já a aguardava há pelo menos duas horas.
Ela iria começar o ano letivo atrasadíssima.
E às oito da manhã daquela segunda-feira o céu estava repletos de nuvens brancas, que se assemelhavam as grandes bolas de algodão, macias e fofinhas, o sol aquecia a capital londrina e o vento fraco que soprava deixava o clima fresco e agradável naquele verão que ia se acabando. O mês de Setembro havia chegado e com ele as aulas.
O Maserati fazia seu caminho até o colégio da elite, a grande e majestosa Eton, que não comportava apenas os filhos dos grandes magnatas do Reino Unido, como também atletas notáveis e crânios da Europa que tiveram o prazer de receber uma bolsa de estudo na escola de educação invejável.
O veículo estacionou em sua vaga usual e o motorista manteve-se assentado em seu banco de couro, com as mãos sobre o colo e os olhos castanhos presos no prédio de arquitetura arcaica. O rapaz passou os olhos pelo gramado podendo ver os garotos do time de futebol, com seus casacos do time, fazendo baderna e analisando os novatos, avistou também o pessoal do grêmio estudantil que dava as boas vindas aos alunos novos e finalmente mirou Gellner caminhando pelo meio dos adolescentes com seu terno bem alinhado e sua gravata borboleta que não combinava com seu look.
O badboy suspirou alto, passou a língua pelos lábios avermelhados e pegou a mochila no banco do carona.
Na noite anterior havia mandando uma mensagem à prima informando que passaria na casa dela para irem juntos para a aula, contudo a caçula informou que Liam iria buscá-la e por este motivo Zayn fez seu caminho até o colégio, sozinho. Ele não era uma pessoa falante, ainda mais pela manhã, já não se calava por um segundo e por isso ele acabou sentindo falta da menina sentada ao seu lado, falando em seu ouvido sem parar, divertindo-o.
Abriu a porta e desceu do automóvel, jogando a alça da mochila por sobre o ombro, preparado para seu último ano no colegial.
- Hey, badboy. - ouviu alguém chamando-o e abriu um sorriso por conhecer a bela dona da voz tranquila e melodiosa.
- Loira! - ele virou-se para poder ver sorrindo para ele.
Malik passou o braço pelo ombro da garota, trazendo-a para perto e dando um beijo rápido nos lábios rosados que ele havia sentindo falta. Afinal, Hilton havia passado o restante das férias viajando com Terese, sua tia, fazendo com que Zayn ficasse com saudade, muita saudade, mesmo que ele não soubesse…
O moreno manteve a menina perto de si, naquele meio abraço e dirigiu-se para a escadaria. Sem perceber, os dois acabaram chamando muita atenção, pois há uma diferença entre se ver um suposto casal em flagras de snapchats de amigos e poder presencia-lo pessoalmente!
Os garotos do time de futebol, principalmente o capitão, não perderam a oportunidade de encarar o casal até que adentrassem o interior da escola. As líderes de torcida torceram o nariz por perderem a chance de ter os olhos castanhos aquecidos e intensos do badboy sobre elas. E todos os rapazes que sonhavam com Hilton reviraram os olhos ao vê-la ao lado daquele “babaca”.
- E então, sentiu minha falta durante o tempo que passou? - Zayn questionou, convencido. Caminhando com o peito inflado e queixo erguido, ostentando um sorriso confiante e orgulhoso por estar com o braço ao redor do ombro da menina modelo da Eton.
- Na verdade não. - foi sincera, voltando o rosto para fitá-lo. - Eu trabalhei muito durante esse mês, não tive tempo de fazer ou sentir qualquer coisa que não fosse cansaço. - segurou uma risadinha que ameaçava se fazer presente ao ver uma falsa decepção na expressão do moreno.
- Eu pelo contrário senti sua falta.
- Sério? - juntou as sobrancelhas, esperando que ele fizesse um comentário engraçadinho logo em seguida, contudo, aquela não foi a reação do menino. - Eu tenho certeza que em Ibiza tinha muitas garotas atraentes e algumas delas com certeza eram loiras.
- Realmente - abaixou o rosto, escondendo uma pequena risada - Mas nenhuma delas era Hilton. - levou os olhos até os de , que não fazia questão de esconder sua surpresa.
- O que fizeram com você durante o fim das férias? - adentrou a secretaria seu horário de aulas e número do armário juntamente com a combinação.
- Eu assisti muitos filmes de romance com a durante a semana que nós passamos em Manchester na casa dos meus avós - admitiu, apoiando-se na madeira do comprido balcão. - Estou apenas usando as técnicas que eu aprendi.
- Você não existe!
- Eu sei… Eu sou um filho da puta que não presta. - deu de ombros, esperando ser atendido por uma das secretárias.
No pátio interno da Eton a atração responsável por deixar os alunos de queixo caído era um outro casal, que sentados a uma mesa, conversavam sobre seus respectivos horários de aula.
Payne estava com sua camisa social e blazer, sentado no banco com uma perna de cada lado. Orteguinha, com o uniforme completo (exigência de Amina), mexia no celular analisando sua agenda para poder ver as aulas extras que poderia fazer sem atrapalhar a rotina das práticas de dança. A morena sentada ao lado do namorado, estava muito confortável, sentindo-o passar os dedos por seus cabelos.
- Por que você não joga handebol? - o menino deu-lhe mais uma opção.
- Porque eu sou péssima em esportes, sweetheart, você sabe. - bufou frustrada - Eu estava pensando em entrar para o grupo de debate...
- É uma boa ideia! - arqueou as sobrancelhas surpreso. - Sempre tem disputas com outras escolas e o grupo da Eton é um dos melhores.
- Então é isso, grupo de debate e talvez atletismo. - concluiu, sorrindo satisfeita e bloqueou a tela do IPhone, voltando o rosto para o mais velho. - E você, o que vai fazer?
- Vou continuar na esgrima e estava pensando em entrar para o jornal da escola.
- Sério? - franziu o cenho - Você... no jornal? Sério?
- Ué, qual é o problema ? - cruzou os braços parecendo ofendido.
- Nada! - ergueu as mãos em rendição. - É só que eu sempre pensei em você mais atlético que intelectual.
- UAU! - cresceu os olhos, deixando o queixo cair por tamanha petulância daquela criaturinha pequena. Sabia que a menina era sincera, mas ela já estava exagerando. - Obrigado por me chamar de burro de uma forma cuidadosa.
- Eu não quis dizer isso! - arqueou as sobrancelhas, rindo pelo nervosismo e podendo ver que o garoto mantinha a expressão séria. - Me desculpa. - acariciou o rosto dele, que deu-lhe um beijo na mão. - Você não é burro, não é isso, é que eu te acho todo atlético… - percebendo que Liam cerrou os olhos para encará-la, a morena achou melhor parar de falar. - Sei lá… Para de me olhar assim! - virou o rosto do menino para o outro lado, fazendo-o rir.
- Eu queria ter crédito extra, por isso pensei no jornal. - Payne explicou, vendo-a acenar a cabeça.
- Por essa eu não esperava. Acho que o pessoal do jornal vai ficar surpreso quando você entrar para a equipe.
- Se você quiser eu entro para o time de basquete. - deu de ombros, passando a mão na nuca - Eu ouvi dizer que você gosta de jogadores… Não sei... É verdade?
- Deixa de ser chato - sorria sem humor, rolando os olhos.
- A informação está errada, então? - colocou a mão sobre o peito, fingindo choque e Ortega desviou o olhar.
- Na verdade não, eles são uns amores. - arqueou as sobrancelhas, encarando seu celular sobre a mesa. - Os meus favoritos.
- Nossa, eu odeio você. - Payne falava sério, com as mãos apoiadas nas pernas.
- Foi você quem começou! - a caçula defendeu-se vendo-o negar com a cabeça, visivelmente decepcionado com a resposta que havia obtido. - E não é mentira, eles realmente são muito legais.
- , xiiiiiiu. - colou o dedo indicador sobre os lábios rosados da garota, que estranhou a atitude.
- Mas eles…
- Xiiu.
- Mas eu só…
- Não baby doll. - negou novamente, dando tapinhas no topo da cabeça de , fazendo-a sentir-se tapada e infantil.
É claro que a mais nova continuou provocando o namorado, e o rapaz apenas fingia ofender-se. Simulava se magoar com as besteiras que a menina o falava, sendo a razão do riso fácil por parte dela.
O casalzinho feliz e sorridente sentado lado a lado na mesa do pátio interno era o alvo de alguns olhares curiosos e comentários maliciosos, os veteranos da Eton perguntavam-se o que a prima de Malik estava fazendo com Payne, e mais porque não estava com o casal? Alguns comentários maldosos já começavam a ser formulados “Liam havia trocado Lexi por ”, e todo o grupo Anti-Alexandra-Saint estava amando a cena e morrendo de anseio para que a líder de torcida colocasse os olhos azuis sobre ela, pois sabiam que aquilo seria a causa da loucura da loira.
Todos já queriam uma matéria sobre o possível triângulo amoroso na coluna de fofocas do jornal da escola. A coluna que dividia opiniões, afinal era delicioso lê-la, entretanto unânime, ninguém gostaria de ser seu alvo!
Payne, que era sempre tão atento ao que acontecia a sua volta, não percebera que era objeto de atenção da maioria das pessoas que os cercavam. O menino estava tão distraído com a risada de Ortega e tão obstinado a diverti-la que também não notou o momento certo que uma pessoa parou do outro lado da mesa.
Com a bolsa azul pastel no ombro, os braços cruzados, um sorriso divertido nos lábios pintados de nude e duas meigas trancinhas prendendo os cabelos dourados, a garota mais velha poderia até mesmo ser comparada a um querubim. Poderia até mesmo ser julgada como frágil e delicada, enquanto na verdade era O CAPETA!
- Oi Liam. - a voz de Saint foi ouvida, causando a queda da expressão alegre e sorridente de , que congelou e sentiu um nó no estômago.
- Ahn, oi Lexi. - o garoto voltou os olhos castanhos para a menina que parecia extremamente feliz por reencontrá-lo após três longos meses.
- Como foram suas férias? - ela se aproximou, apoiando as mãos na mesa.
tentava bravamente, mas era quase que automático abaixar o rosto quando se encontrava na presença de Alexandra. Sentia-se ridícula em admitir, mas se intimidava conforme a mais velha falava e esbanjava charme apenas com o olhar.
- Muito boas, na verdade.
- Que bom. - brincou com a barra de sua saia - Eu vi que você passou uma temporada em Ibiza. - o rapaz concordou com a cabeça. - Eu estava lá também, te enviei uma mensagem pra gente combinar de se encontrar, mas acho que você não recebeu. - amansou a voz.
Orteguinha mexia as mãos, apreensivas, embaixo da mesa, sentindo uma ojeriza crescer, um desconforto que a fazia sentir vontade de tirar o blazer azul marinho, o colete e a gravata.
- Não, eu recebi sim. - o rapaz respondeu, dando pouca atenção ao fato e vendo Lexi aumentado o sorriso simpático - Só escolhi ignorar. - deu de ombros.
Saint não se deixaria abater, certo? Com certeza. O sorriso da loira quase desmanchou-se, e ela esteve perto de mandar aquele idiota para o inferno, mas era apenas o primeiro dia de aula! Teriam um ano letivo inteiro pela frente, e ela faria daquele ano memorável. - Que pena… Eu vi pelos snaps que você e o Zayn se divertiram bastante. - endireitou a postura - Mas você sabe que comigo seria muito mais divertido. - piscou.
Exagero dizer que a visão de ficava turva?
- Eu já vou indo - ela arrumou a alça da bolsa no ombro - primeiro dia e já tem muitas garotas querendo entrar para o time de torcida. Argh, odeio primeiros dias… Ah, ! - seus olhos azuis audaciosos cruzaram-se com os verdes da caçula, quase fazendo-a desviá-los automaticamente, mas felizmente, a menina manteve-se firme. - Eu não tinha te visto aí! Tudo bem?
Perplexa, a morena fitava Lexi que sorria fingido simpatia. Ah... naquele momento só conseguia pensar que se fosse mais como a melhor amiga, ou até mesmo como , saberia a resposta certa.
Mas, como todos possuem uma personalidade diferente e a de Ortega era completamente o oposto das duas garotas do último ano, ela se conteve a sorrir cerrado e acenar com a cabeça.
- Então eu já vou indo. - acenou para o casal. - Tchau Li. - piscou para o garoto, afastando-se.
Quem via de longe até poderia pensar que tudo havia corrido bem, mas o curto diálogo havia sido o responsável pela dor de cabeça de , o mau humor de Payne e a ira de Alexandra.
O sinal, anunciando definitivamente o início do ano letivo, soou e todos os alunos dirigiram-se ao anfiteatro para assistirem as boas vindas que o grêmio estudantil desejava aos novatos, como também a apresentação da equipe pedagógica e a homenagem aos times e atletas do colégio. Toda a baboseira de primeiro dia de aula, que quando você vê pela primeira vez é apreciável, todavia, quando você sabe de cor a fala do diretor, a ordem dos acontecimentos e até mesmo a trilha sonora, a celebração se torna extremamente entediante e maçante. A única vantagem era que tomava o tempo das duas primeiras aulas e com o intuito de enrolar mais um pouco, decidiu buscar seu horário de aulas após sair do anfiteatro e como ela demorou mais que o previsto, e não quis interromper a aula na metade, a garota se escondeu no banheiro até o horário do almoço, que não foi calmo.
Quem disse que a distância aumenta a saudade, obviamente não conheceu o nosso ilustre grupo de adolescentes. Caso tivesse a oportunidade, com certeza voltaria atrás nesse posicionamento que pareceria estúpido diante de tanta intriga.
Antes que o primeiro dia acabasse, já havia arremessado sua caixinha de leite na cara de Liam, o rapaz por sua vez ameaçou empurrá-la escada abaixo, o almoço de Niall acabou indo parar aos pés do Supervisor Patcher e todos foram mandados para a sala do Diretor Gellner.
- Muito bem, rapazes. – Gellner soltou uma lufada de ar, tomando o cuidado de desabotoar um único botão do terno ao sentar em sua cadeira do papai. – E senhorita Westwick.
- Oi Charles. – Louis era o que estava mais próximo da porta, apoiado contra a parede, de braços cruzados e um sorrisinho de quem estava absolutamente confortável com o momento.
- O que o Sr. Tomlinson está fazendo aqui? – o diretor perguntou para Patcher, ignorando as explicações que todos na sala começaram a dar. E principalmente ignorando o fato de que o filho de Mark estava se referindo a ele com o primeiro nome dentro das dependências escolares.
- Ele diz que foi quem empurrou o Horan. – Patcher respondeu aborrecido. Sabia que Louis estava mentindo, entretanto não havia um protocolo para um aluno que assume espontaneamente a culpa por algo que não fez. Quer dizer, ainda havia a probabilidade da Srta. Westwick ter forçado-o a se entregar como réu, mas ela estava aplicada em querer que Louis não entrasse na sala do diretor.
- Pode ir. Eu assumo agora. – o homem mais velho pediu e todos aguardaram Patcher se retirar do ambiente, quando ele o fez, Liam sentou muito mais a vontade na cadeira, afundando no acolchoado macio. - Acho melhor nós começarmos ouvindo uma versão completa dos fatos.
- Não existe uma “versão completa dos fatos”, Gellner… - começou a falar, mas o olhar sério do diretor fez com que ela nem terminasse a sentença.
- Sr. Payne, por favor, conte o que aconteceu no refeitório. - o diretor virou-se para Liam, falando calmamente e cheio de domínio próprio. Se ele perdesse a cabeça naquele momento, todos sairiam muito prejudicados, e por mais que ele não sentisse nem um pouco em ferrar com o restante do semestre daqueles abelhudos, ele teria que prestar contas com os pais e provavelmente acabaria diante um Comitê de Ética que o odiava.
Horan respirou mais aliviado quando se viu livre da responsabilidade da narrativa dos fatos. Ele só queria almoçar em paz, e agora estava passando seu almoço com fome e entre quatro idiotas.
- Existe algum motivo em especial para você escolher o Payne, ou é só mais uma escolha machista sua? - estava de braços cruzados e seus olhos brilhavam de alegria em assistir o Sr. Gellner perder a razão bem ali, na sua frente.
De fato, a expressão bem humorada que ele manteve desde que chegaram na sala, começava a se esvair e agora era possível vê-lo mexendo nervosamente no colarinho da camisa, folgando a gravata borboleta. Ele deveria se esforçar um pouquinho mais se queria esconder das pessoas o seu desejo de matar cada uma daquelas crianças insuportáveis.
- O único motivo especial Srta. Westwick, é que o Sr. Payne é o único desse grupinho - ele apontou para o quarteto a sua frente - Que consegue conversar com racionalidade. Agora deixe seu colega falar e não interrompa novamente, por favor.
- Nós estávamos comendo e conversando, a Westwick não concordou comigo e achou que esse era um bom motivo pra jogar uma caixa em mim. Eu ia jogar ela fora, mas ela levantou pra correr e acabou batendo no Niall. Foi isso. - Liam explicou sucintamente, dando de ombros no final. Esse não era o pior crime dos dois, definitivamente.
- Ele assumiu que ia me jogar fora. Ótimo. Agora você já tem seu culpado e eu preciso voltar a tempo de me inscrever no futebol. - a ruiva levantou da cadeira em um salto.
- Srta. Westwick nós não terminamos, sente-se. - Charles pediu, se sentindo repentinamente cansado para quem só tinha começado o ano. - Eu ainda não entendi o que você tem a ver com isso, Louis.
Niall deu uma risadinha ao ver a melhor amiga de sua namorada se jogar na cadeira e revirar os olhos. Ele sabia que apesar da ceninha, provavelmente estava se divertindo muito e ansiosa para contar pra todo mundo sobre a pequena reunião com o Gellner.
- Na verdade eu só aproveitei a oportunidade pra te avisar que nós estamos preparando um trote de boas vindas. - Louis desencostou da parede e caminhou até ficar atrás da cadeira de , deixando que suas mãos descansassem sobre os ombros da ruiva.
Todos na sala notaram. ficou imóvel, olhando para o diretor, torcendo para que ele não prestasse atenção em nada além de seus olhos escuros, porém a tentativa foi mais fracassada do que as justificativas de para Harry.
- Como é que é? - o homem se engasgou no próprio café.
- Não vai ser nada muito complexo. Nós estamos pensando em…
- Eu. Sozinho. - Tommo mentiu prontamente.
- Você sabe que não adianta encobrir seus amiguinhos, não é Tomlinson? Eles não são tão espertos e vão acabar se entregando. - o diretor afirmou. - E você vai ser punido novamente quando eu descobrir.
- Ai pelo amor de Deus, Gellner. Você não acha que nós sobrevivemos há três anos aqui sendo fofoqueiros, não é? - não se aguentou quieta e ao invés de só revirar os olhos quando o diretor falou, ela tinha que falar algo. - Louis me solta…
Embora a última frase tenha sido mais um sussurro, Tomlinson ouviu e riu apaixonadinho, acariciando o braço dela com cuidado para não amassar o uniforme bonitinho dela.
A conversa iria se prolongar por muito tempo e todo mundo já tinha aceitado que iriam perder pelo menos a metade da próxima aula. Niall nem mesmo tinha aberto a boca ainda, tudo o que ele fizera foi assistir as múltiplas discussões entre e o diretor, sempre com o polegar na boca, esperando o momento em que o homem ia acabar agredindo alguém ali. Porém, para a sorte de Charles, seu telefone começou a tocar e essa foi a deixa para que ele conseguisse expulsar os quatro de sua sala bonita e quente.
Lá fora, Louis e estavam incrivelmente frustrados por terem sido chutados com tão pouca cerimônia:
- Quem vai me respeitar se eu não passei nem uma hora lá dentro? - Tommo reclamou, apalpando os bolsos da calça a procura de seus cigarros e o isqueiro que Liam trouxe para ele de Ibiza. “Quando eu vi isso, lembrei de você na hora.” foram as palavras do Payno quando entregou em sua mão um daqueles isqueiros que quando você vira de cabeça pra baixo a bonequinha fica nua.
- Ah cala a boca. Todo mundo sempre soube que você faz isso pra chamar a atenção. - retrucou, andando bem devagarzinho para aproveitar os momentos de liberdade. Não é como se ela fosse conseguir atrapalhar a aula da Sra. Shusterman mesmo.
- Na verdade, vocês dois vieram todos os anos pra cá, no primeiro dia de aula. - Liam lembrava muito bem dos escândalos das primeiras vezes. Hoje em dia ninguém se impressionava muito com esse tipo de proeza de Lou e .
- Você deveria me agradecer por te tirar da lama social e deixar você participar dessa seleta reunião. - Westwick falou séria.
Ela tinha começado de um lado do corredor e agora estava na outra parede, tentando sem sucesso evitar o braço do Tomlinson, que a cercava sempre que ela não estava se afastando.
- Eu odeio Filosofia. Mas não vou te agradecer. Você jogou leite em mim. - Liam deu de ombros mais uma vez, ele andava com as mãos nos bolsos e sorriu quando viu Zayn, e Harry parados mais a frente, esperando por eles.
- Cadê todo mundo? - parecia desapontada com a pouca plateia que estava ali. Honestamente? Ela esperava por mais do que aqueles três patetas que já estavam acostumados às suas peripécias.
- A convenceu a que vocês só sairiam daqui a mais uma hora. - Zayn explicou para a ruiva, virando-se para Niall em seguida: - E a sua namorada…
- Também conhecida como minha irmã ou … - Harry interrompeu em um murmúrio.
- Isso não é hora pra você fazer drama, Harry. - Malik retrucou com um sorrisinho afetado. Era tão bom deixar o amigo irritadinho!
- Alguém vai me explicar onde a está? Porque o irmão dela, a melhor amiga dela e o namorado dela estão aqui! - Horan interrompeu a discussão idiota de Zayn e Harry, apontando para os respectivos donos dos títulos.
- Calma Irlanda, ela deve estar fazendo o dia de alguém infeliz! - Westwick falou como se aquilo não fosse uma coisa maldosa de se dizer para a melhor amiga.
A sorte dela é que absolutamente não se importava. A única preocupação atual da loirinha era a agenda de eventos do primeiro mês de aula, ela estava muito orgulhosa de si porque suas sextas e sábados até o final de outubro já estavam preenchidas com convites de festas, e inclusive esse foi o primeiro ano que ela foi requerida em uma festa de universidade!
- Eu não quero mais estudar hoje. - Harry confessou, pisando no cadarço desamarrado do sapato de Liam, torcendo para que ele tropeçasse nos próprios pés quando saíssem dali.
- Cadê o Patcher? - Payno estava de pescoço esticado, procurando pelo supervisor e planejando uma rota de saída dali sem que eles fossem interpelados pelo homem. - você não devia estar na aula?
- Liam para de fingir que se importa… - Malik reclamou entediadamente, era mais uma provocação por costume do que o se importar propriamente dito.
- E sai de cima dela também. - complementou toda impaciente. - A menina fica sufocada com você o tempo todo em cima dela. Meu Deus. Que saco.
- Do que você tá falando, cara? Quem está em cima de quem aqui? - Liam tirou as duas mãos dos bolsos para provar seu ponto. Não era ele o assediador ali. Sua namorada gostava de estar ao redor e ele gostava de tê-la ao redor.
- ele está te forçando a ficar perto dele? Pode falar a verdade pra mim, eu não vou deixar ele te tocar mais se você não quiser. - falava isso já se aproximando do casal e tirando a caçula de perto de Liam. - Prontinho, você não precisa mais passar por isso, tá bom querida?
- Ai … - Niall balançou a cabeça e deu um risinho de “Ela não tem jeito!”.
- Calma gente, é a falta de amor na vida que faz ela agir assim. - Louis saiu em defesa da ruiva, ficando ao lado dela e passando um dos braços pelas costas da menina, descansando a mão na cintura da srta. Weswtick - Nós ainda estamos trabalhando isso, não é honey?
- Vai tomar no cu, Tomlinson. - xingou e tentou tirar a mão do rapaz de cima de si sem muito sucesso.
- O que a gente já falou sobre esse “Tomlinson” hein, ? - Tommo virou o rosto para falar só com a ruiva, agindo sério como se estivesse lembrando a uma criança que os doces só seriam servidos após o almoço.
Embora ele nem entendesse porque fazia aquilo. Jay usou aquela técnica com ele e George Alex durante toda a infância dos dois, mas o sermãozinho nunca evitou que ele acabasse se esbaldando nos cookies quentinhos toda vez que ela virava as costas. E só quando ela trocou os biscoitos bons por uns temperados com sal ao invés de açúcar, o pequeno Louis parou de mexer escondido na cozinha.
- Onde a gente está indo? - se deu conta de que estavam a pelo menos uns três metros do resto do grupo, e enquanto ainda era arrastada pra mais longe ela olhava para os próprios pés e para o pessoal que assistia a cena com satisfação estampada nos rostinhos deles.
Alguém finalmente estava lidando com e eles não poderiam estar mais gratos.
- Para de mudar de assunto. - Louis gostaria muito de continuar no tópico “Eu já falei que nós não vamos voltar à estaca zero então você fica proibida de me chamar de ‘Tomlinson’ até você aprender a retribuir meus beijos de bom dia”.
- Quem está mudando de assunto é você! Me diz pra onde a gente está indo, Louis. - ela tentou se soltar com mais força, mas visto que não tinha ninguém que conhecessem por ali, não fazia mal perder aula e ainda ter a oportunidade de colocar a culpa em Louis. (Além de curtir um pouquinho a atenção que recebia do Tommo, é claro.)
- A gente devia ir atrás deles. - falou e esperou que alguém tomasse a atitude de ir atrás do casal para evitar que eles acabassem voltando à sala do Gellner antes que o dia acabasse.
- Devíamos sim… - seu primo concordou, chacoalhando a cabeça e sem mover um centímetro de onde estava.
- Mas primeiro eu quero almoçar. - Niall decidiu que não ia mesmo se meter entre e Louis. Eram dois doidos e eles deviam se entender sozinhos.
- Eu vou te fazer companhia! - Harry guardou o celular por alguns segundos, pronto para pegar o carro no estacionamento e sair correndo dali. Era só o primeiro dia de aula e ele já conseguia transbordar desespero no olhar toda vez que alguém falava as palavras “aula, escola e teste”.
- Mas eu nem vou comer aqui… - Horan explicou, desejando do fundo do coração que Styles desistisse da ideia porque ele precisava seguir em frente com seu plano: almoçar no Marianne, ir para casa dormir o resto da tarde.
- Não tem problema, amigão. Eu só preciso avisar a outra Styles que ela não volta comigo pra casa. - o menino de cachos disse, batendo no bolso do paletó azul marinho só para checar se a chave de seu carro estava ali.
- E quem vai levar a pra casa? - o irlandês estava prestes a chorar, ele só queria comer e dormir, mas tudo conspirava pra ele ficar preso naquele maldito prédio velho e cheio de gente que o obrigava a fazer coisas que ele não queria, tipo estudar.
- Como assim? - Harry riu - Você é o namorado dela, Nialler. Assuma as responsabilidades.
- E por que você não pode fazer isso, Harry? - agora era Liam quem estava com os braços cruzados e um sorriso divertido - Você já tem que levar a em casa mesmo…
O olhar de Harry decaiu e o sorriso murchou:
- Você não pode levar sua melhor amiga pra casa, Liam?
- Eu só pensei que como você foi gentil em buscar ela hoje, iria deixá-la de volta. - Payne sorria ainda mais e dessa vez acompanhou a alegria dele, olhando com curiosidade para Harry.
- Ai meu Deus, você não vai superar isso caralho? - Styles se irritou.
O que aconteceu: primeiro dia de aula e ele decidiu fazer uma surpresa para , acordou mais cedo para passar na casa dos Meester e levar a morena para tomar café antes de seguirem para a Eton. Como eles não se viam há mais de um mês, a ideia soava genial, ele só não contava que Liam já estivesse lá e inclusive foi patético porque eles entraram juntos dentro da propriedade. Resumindo, ele ficou com vergonha e não dava mais pra dar meia volta e seguir pra aula, Meester ficou de fato muito surpresa, Liam encheu o saco dele como pode antes de decidir ir buscar .
- Do que você está falando, Harry? - Li juntou as sobrancelhas, fingindo não fazer ideia do que o amigo falava. - Ah, sobre como você foi o namoradinho mais romântico do mundo e foi cedinho na casa da fazer uma surpresinha?
- Nós não somos namorados… - Harry corrigiu.
- Como é que é? - Zayn se interessou pela conversa, bem como todos ignoraram a correção de Harry. Tudo para constranger um amigo do peito. - O que aconteceu gente?
- Eu fui buscar a e tive que ir mais cedo porque ela é um inferno pra acordar, - Payne começou, vendo Harry aquiescer ao lado de Zayn - E enquanto ela chorava lá em cima, o príncipe encantado dela chegou pra levá-la pra tomar café… Uma surpresa para todo mundo, não é Hazza?
- Então quer dizer que vocês já estão nesse estágio de relacionamento? Com direito a café da manhã juntinhos? - Zaza agora falava com Harry e tudo o que o cacheado fez foi bagunçar os cachos e inclinar a cabeça para arrumá-los novamente.
- Muito bem, muito engraçado eu tentar ser um ser humano decente. Agora você vai me explicar porque diabos não pode ir deixar a menina em casa, Liam.
- Eu tenho treino e ainda preciso deixar essa criatura - Liam apontou para , fazendo uma careta ao pronunciar “criatura” - na dança dela.
- Alguém já pensou em avisar o Alfred? - já estava com o celular na mão, procurando o contato do homem. Essa era uma excelente oportunidade pra ver a foto de perfil dele sem que alguém (alguém = os meninos) acabasse lhe julgando.
- Ótima ideia , eu mando mensagem pra ele e você avisa a que o Harry não vai levar ela pra casa. - Liam era o cara mais feliz do mundo nesse momento.
Muito obrigado Deus por deixar o Harry ficar tão desesperado!
- Prontinho, já avisei ele. - avisou, satisfeita com a resposta imediata do homem e mais feliz ainda porque ele usou um emoji para lhe responder. Tudo bem que a única coisa que ele mandou foi aquele emoji com sinal positivo, mas aquilo já era melhor do que o costumeiro “Ok” que ele mandou das primeiras vezes.
- Por que você tem o contato do motorista da Meester? - Zayn quis saber, se aproximando da garota e esticando-se sobre o ombro dela para enxergar a conversa da prima e do homem. - E por que esse cara tem uma foto de perfil mais bonita que a minha?
- Pra uma necessidade, ué. - Orteguinha resolveu responder só a primeira pergunta. Tomou o cuidado de fechar a conversa para não acabar ligando sem querer.
- Muito fofinho vocês dois bancando o papai urso, mas eu realmente vou embora. Até amanhã, pessoal. - Niall segurava o celular entre o polegar e o indicador, chacoalhando o objeto como se fosse uma chave. Todo mundo na rodinha ficava encarando em desespero a atitude displicente do loiro.
- Espera que eu vou com você! - Harry saiu atrás do Irlanda a passos largos, mas acabou parando no meio do caminho. - Me manda mensagem falando aonde você vai que eu te encontro lá!
- Eu vou só fumar e volto pra aula. - Zayn explicou para Ortega e Liam. - Mas vou te deixar na sua sala antes disso, .
Não é possível que um homem do tamanho de Liam fosse inútil ao ponto de deixar a garota matar uma aula na cara dura. Alguém devia ser responsável ali.
- Vocês dois! - Styles voltou a acompanhar o trio, apontando para o casal - fala pro Alfred não vir mais, eu vou falar com a Meester agora.
- Até mais tarde, Hazza. - Ortega acenou para Harry que já voltava a correr atrás de para acertarem como seria a volta pra casa. Poderia deixar que Alfred levasse a morena? Claro que sim. Faria isso e correria o risco de deixá-la passar tanto tempo com aquele puta homem bonito? De jeito nenhum.
- Tanta gente pegando dois ônibus pra ir trabalhar e o maior problema dessa garota é decidir com quem vai voltar pra casa porque ela tem opções demais… - Malik ponderou hipocritamente. Não era como se ele não fosse um garoto mimado no fim das contas.
- Eu ainda estou com o Alfred na cabeça. - Liam admitiu e nem viu que a namorada e o melhor amigo o olharam com as sobrancelhas juntas. - Aonde a tia Di arrumou esse cara? Ele parece um modelo! Ela nunca pensou na segurança da própria filha?
Ninguém exagerava quando falava da beleza do motorista pessoal de . O cara parecia ter acabado de sair de um catálogo da Burberry e aquele sorriso e bom humor sempre inalteráveis. Quem, por Deus, gostava de ir buscar um bando de adolescentes bêbados em algum buraco da cidade às quatro da manhã? Aparentemente, o incrível e perfeito Alfred achava a coisa mais prazerosa do mundo.
- Quem disse que não foi o tio Chris? - Ortega coçou a testa, imaginando o tranquilo pai de contratando o homem sem nem se dar conta de que ele era bonito demais pra ser motorista particular.
- Esse tipo de coisa é definitivamente algo da Diana. - Liam por outra via, achava a situação ardilosa demais para um mortal, ele colocaria a mão no fogo pela tia Di.
- Além do mais, é mais fácil a atacar ele do que o coitado notar a existência dela. - Zayn era o único que preferia afrontar a existência da menina Meester, em vez de tomar partido na discussão. - Só agora faz sentido porque a Meester é imune a minha beleza! Ela anda com o Alfred! Como eu não pensei nisso antes?
- Cala a boca, Zayn.

As aulas do período vespertino levaram mais tempo para findar que as anteriores ao almoço e tinha certeza que morreria de tédio, ao meio de tantas ligações iônicas e covalentes que a Sra. Phill fez questão de jogar sobre os alunos ainda no primeiro dia de aula.
Após muita química a tortura passou a ser encabeçada pelo Sr. Bahr, que era uma pessoa extremamente simpática e agradável, contudo amava lecionar e possuía um carinho tão grande por seus alunos que não conseguia calar-se por um segundo e por isso a aula de Economia e Política sempre era repleta de anotações, exemplos e exercícios.
Ao soar do sinal que anunciava o findar do dia, os adolescentes nem ao menos ouviram os professores os autorizarem a sair para começarem a guardar o material e finalmente deixarem as respectivas salas.
Princesinha Styles caminhava contente pelos corredores, dirigindo-se ao seu armário e cumprimentando algumas pessoas que encontrava pelo caminho. Seu sorriso contente não se desmanchava, afinal ouvia elogios de cada um que cruzava seu caminho. Admitiria que daquela parte da Eton havia sentido falta, e também das aulas de teatro! Só.
- Hey . - sorriu para a melhor amiga que tinha o armário próximo ao seu, contudo do outro lado do corredor.
- Como foi o primeiro dia?
- Monótono. Maçante. Enjoativo.
- Tá bom, já entendi. - a mais velha riu colocando o livro de Física na bolsa. - O meu não foi muito diferente, mas confesso que não prestei muita atenção já que hoje é o grande dia!
- É verdade! - a loirinha cresceu os olhos empolgada, batendo a porta de metal de seu armário com mais força que o necessário, fazendo barulho. - Deixa eu ir com vocês, por favor, !
- , eu já disse que não! - colocou a bolsa no ombro, encaminhando-se até a porta principal.
- Qual é o problema de eu acompanhar sua família até a clínica? - cruzou os braços emburrada, logo desfazendo a carranca já que Shep passou por elas e acenou, fazendo-a espelhar seu cumprimento. - Eu tenho certeza que seus pais não vão se importar! - arqueou as sobrancelhas com os ombros caídos, despretensiosa.
- Desiste dessa ideia! - deu um pulinho para tirar os cabelos vermelhos debaixo da alça da bolsa rosa.
- De que ideia? - Malik perguntou, chamando a atenção das garotas. E se aproximou com as mãos no bolso da calça.
- É hoje que os pais da vão à clínica! - foi Louis quem respondeu, ao lado de Westwick, que ao ouvi-lo teve um sobressalto colocando a mão sobre o peito.
- Da onde você saiu, criatura? - a ruiva o mirava pasma.
- Eu estava do seu lado o tempo todo, honey. - respondeu simplesmente, abraçando-a pelo ombro, sem ver problema algum no fato de que esteve ali há muito tempo sem ser notado e sem fazer questão de que a ruiva percebesse que ele estava ali.
- Lou, fala pra me deixar ir junto! - apelou para o amigo que a fitou compassivo, enquanto a mais velha rolava os olhos e Zayn soltava uma risadinha pelo nariz.
- Desculpa, princesinha, mas quem vai acompanhar a família Westwick sou eu. - apontou para si com o polegar, sustentando um sorriso sagaz.
- Esquece, Tomlinson. - falou, tirando o braço do rapaz de seu ombro, finalmente chegando à área externa da escola.
- Como assim “esquece”, ? - o moreno indagou indignado, descendo as escadas correndo para alcançá-la.
- Esses dois… - do topo da escadaria Malik sorriu, negando com a cabeça e acompanhando com o olhar o casal discutindo até chegar ao carro de Westwick. O garoto só não notou que o encarava. - Que foi? - juntou as sobrancelhas, dando um passo para trás ao perceber que aqueles olhinhos verdes o fitavam.
- Nada. - deu de ombros, com o canto dos lábios curvados num sorrisinho.
- Eu te conheço pirralha, fala logo.
- É que hoje eu fui à coordenação me inscrever para as aulas de teatro e ouvi duas meninas falando sobre você - o menino sorriu, descendo as escadas - e a - o sorriso dele ficou ainda maior - E a minha pergunta é: onde está a linda dama que domou o coração boêmio de Zayn Malik? - saltitava pelos degraus da escadaria, seguindo o mais velho que já brincava com o isqueiro na mão.
- Precisou sair no quinto período. - informou se dirigindo ao Maserati.
- Tudo bem, isso explica porque um soldado não está aqui. - contava nos dedos, olhando para os lados a procura dos amigos - O Louis e a foram embora. Cadê o resto?
- O Niall foi almoçar depois que saiu da sala do Gellner. - apoiou-se na porta do carro, pegando a carteira de cigarros no bolso posterior da calça - Não sei se ele voltou para a aula depois disso. - prendeu um cigarro entre os lábios.
- E me deixou para trás?! - cruzou os braços ofendida, vendo o rapaz rir.
- Ele se preocupa com o seu futuro! - tentou defender o irlandês. - O seu irmão tá vindo aí. - apontou com o queixo e a garota virou o rosto por cima do ombro para poder ver Harry e Meester se dirigindo a ela.
- , vamos embora. - foi tudo o que o rapaz disse ao se aproximar da irmã.
- Oi Hazz. - a caçula sorriu fingida - Sim, o meu dia foi muito bom, obrigada por perguntar. Como foi o seu? - questionou inclinando a cabeça para o lado.
- Em casa a gente conversa, eu estou com fome, vamos logo. - apontava para Land Rover preta, esperando que a menina se apressasse.
- Já ouviram falar que ao decorrer do tempo a sua personalidade vai ficando parecida com a da pessoa que você está namorando? - Zayn falou chamando a atenção do grupo, assoprando a fumaça para longe. - Oi Meester. - sorriu para Harry que riu sem humor, rolando os olhos.
- O que você ainda está fazendo aqui, Malik? - indagou de braços cruzados.
- Duas Meester é demais para o universo, gente! - Zayn continuou com a brincadeira de mau gosto, fazendo mostrar-lhe o dedo da discórdia. - Mas respondendo sua pergunta, doce , estou esperando sua melhor amiga.
- Também conhecida como sua prima, ou namorada do Liam… - o primogênito Styles balançava a cabeça para os lados conforme falava.
- Não fala assim, até parece que a menina não tem identidade. - sua irmã fez uma caretinha desgostosa. - Também conhecida como . Assim está melhor. - sorriu satisfeita.
- O Liam já a levou para a aula de dança. - falou ao rapaz, esperando que ele fosse embora logo e a deixasse em paz.
- Ah… É mesmo! - o primo da caçula juntou as sobrancelhas lembrando-se de que no almoço o melhor amigo havia falado sobre os planos do casal. - Eu já vou então. - sentia-se tapado por ter ficado ali sem propósito algum e um tanto quanto decepcionado por fazer seu caminho para casa sozinho. - Até amanhã. - jogou a bituca de cigarro no chão e adentrou o automóvel, vendo acenando para ele toda sorridente.
O Maserati logo deixou sua vaga, saindo pelo estacionamento da Eton e deixando para trás os irmãos Styles e Meester.
- Vamos senhoritas? - Harry indicou a Land, ansioso para chegar em casa.
O garoto preferiu deixar em casa e acompanhar até a mansão Meester, afinal, desde que voltara dos Estados Unidos não havia feito uma visita a Diane. E a matriarca Meester era muito conhecida por seu jeitinho singular.

A cor branca das paredes parecia ser o responsável por deixar o ambiente ainda mais iluminado, os acentos da mesma cor, assim como os vasos de flores com pequenos detalhes azulados combinavam com a decoração nobre e clean. A recepcionista sorridente, adornava o recinto com a sua beleza, e a cada vez que o telefone tocava a encarava, ansiosa.
Josephine folheava uma revista que havia encontrado na mesa de vidro, ao centro do recinto. Oliver prestava atenção no que se passava na televisão, entretanto, vez ou outra abaixava os olhos para o relógio preso ao pulso. O casal mantinha os dedos entrelaçados, enquanto a mulher fazia um carinho discreto na mão do esposo, acalmando-o. Já sua filha balançava a perna para cima e para baixo, inconsciente. Vez ou outra, Joe voltava os olhos azuis para , tentando entender o que se passava com a menina. Curvou o canto dos lábios num pequeno sorriso ao ver a filha batucando os dedos no braço da poltrona em que estava, e quando o médico chamou pelos Westwick, teve um sobressalto, não conseguindo conter o sorriso satisfeito.
O Dr. Prinsloo cumprimentou cada um deles, questionando como estavam naquela tarde, especificamente Josephine, que ficou contente em informar que os enjoos pareciam ter finalmente acabado. O homem os guiou até a sala de exames complementares e informou que já voltaria.
Joe adentrou o banheiro para vestir o pijama que a clínica fornecia, deixando Oliver e para trás.
- Nervosa? - Sr. Westwick perguntou a filha que cruzou os braços.
- Claro que sim! Mas animada. - não conseguia parar no lugar em que estava. - E o senhor?
- Claro que não. - deu de ombros, tentado mostrar a garota o quão de boa estava com o fato de que seria pai novamente, todavia, a menina conseguiu sentir a sua ansiedade e acabou soltando uma risadinha pelo nariz.
Ao chegar de viagem do Caribe, foi recebida pelos pais no aeroporto de Londres. Ficou muito contente em poder abraçá-los depois de um mês e meio longe. E ao chegar em casa ficou ainda mais feliz em poder deitar-se em sua cama, abraçar seu travesseiro e cobrir-se com seu edredom que tinha um perfume de conforto e lar.
A ruiva ainda estava absorvendo a alegria de estar em casa quando seus pais bateram a porta e adentraram o cômodo com os olhinhos inquietos e sorrisos contentes e amedrontados.
Josephine sentou-se no colchão, de frente para a filha, enquanto Oliver manteve-se em pé. A mulher mais velha falava o quão feliz estava por ter a filha de volta, e não entendeu o momento certo em que as palavras gravidez, bebê e irmã mais velha, se fizeram parte do discurso, mas seus olhos esbugalhados e seus lábios entreabertos foram o suficiente para passar seu choque.
Sua mãe lhe explicou que quando a garota fora passar a temporada de férias no país estrangeiro, ela havia notado algumas mudanças em seu corpo e sua fisiologia e por esta razão decidiu procurar o médico, mesmo que tivesse uma suspeita do que estava acontecendo. A escolha de Joe fora o Dr. Prinsloo, o obstetra que acompanhara sua primeira gestação e o responsável por informá-la pela segunda vez que ela estava grávida.
Naquele mês a mulher estava completando quatro meses de gestação e como na consulta anterior não foi possível descobrir o sexo do bebê, devido a sua posição, a família Westwick estava ainda mais ansiosa.
Já deitada à cama de ultrassonografia, Joe fez uma caretinha ao sentir o gel condutor gelado ser despejado sobre sua barriga. Seu marido segurou sua mão, com a mesma expressão aturdida de 19 anos atrás na ultrassonografia de e a mulher aumentou o sorriso, piscando para a filha que acompanhava tudo com os olhinhos negros curiosos.
- Empolgada, ? - o Sr. Prinsloo questionou, espalhando o gel pelo abdômen com o transdutor.
- Demais. - sorriu aproximando-se da tela do computador, juntando as sobrancelhas ao ver apenas borrões pretos e cinzas desuniformes.
- Muito bem, vamos ver como esse bebê está. - o homem arrumou-se em seu banco, prestando atenção na tela, enquanto deslizava o transdutor pelo abdômen de Joe, que tentava decifrar o que também via no computador.
Oliver batucava o pé intercalando os olhos negros, como os da filha, do Dr. Prinsloo, para a barriga da esposa e então para a tela. Jurava que já havia passado vinte minutos desde que o exame começara quando o médico começou a falar.
- Eu tenho duas boas notícias para a família. - o profissional informou sorridente, limpando o transdutor com um pedaço de papel, fazendo uma pausa dramática, esperando que o Sr. Westwick desmaiasse. - As duas garotinhas estão saudáveis.
- Duas?! - a família indagou ao mesmo tempo com o queixo caído.
Oliver sentia os pés pesados e as mãos formigando, o coração de Joe batia acelerado e pesado contra a caixa torácica e sorria imensamente achando o futuro um filho da puta.
Grupo-WhatsApp:
Xx : EU VOU TER DUAS IRMÃZINHAS! xX
Xx : DUAS?!?!?!?! xX
Xx Zayn: Como assim, ruivinha? xX
Xx Harry: Parabéns, ! xX
Xx : COMO ASSIM DUAS????? xX
Xx : Meus pais ainda estão conversando com o médico. MAS SÃO DUAS xX
Xx : Imagina se elas forem ruivinhas como você e sua mãe!! xX
Xx Irlanda: Que legal, . Parabéns! xX
Xx : Meu deus, a Joe vai ficar imensa! xX
Xx : ! xX
Xx Harry: , não fala assim, pelo amor de deus! xX
Xx : Acabei de sair da aula de dança. Não acredito que são dois bebês, parabéns ! xX
Xx : Obrigada gente xX
Xx Zayn: Imagina quando o Tommo descobrir que vai ter mais DUAS mini- xX
Xx Irlanda: Nossa, ele não vai conseguir se conter! xX
Xx : , minha mãe pediu para você avisar a Joe que ela vai fazer uma visita hoje xX
Xx : , vocês tem ideias para nomes?? xX
Xx : DEIXA EU ESCOLHER UM!! xX
Xx Harry: Eu também quero ajudar! xX
Xx Zayn: Ruivinha, coloca Zayn como nome do meio de alguma delas xX
Xx : Zayn é sucesso! xX
Xx Payno: Parabéns, ! xX
Xx : Obrigadaa. Vocês não tem noção como eu to feliz! E eu realmente acho que meu pai ta passando mal. xX
Xx Irlanda: HAHAHAHA Coitado do tio Oliver xX

No caminho de volta para casa a, até então, pequena família conversava animada sobre os planos para os quartos das gêmeas, decoração, nomes e a possível aparências das bebês. O carro não ficava em silêncio por segundo algum, e entre a euforia e alegria Oliver adentrou o portão de ferro da mansão Westwick, seguindo com o automóvel até a fachada da casa, Joe, com a mão sobre a barriga que já dava indícios de que era a residência de duas garotinhas, dava sua opinião sobre como sua família reagiria, contudo a risada da mulher foi interrompida ao notar que um carro estava estacionado em frente sua casa.
logo identificou o veículo, e pior previu quem estava provavelmente sentado no sofá de sua sala.
- , parece que seu amigo está… - Sr. Westwick falava sorrindo, tirando o cinto de segurança e pode ouvir a porta do carro sendo batida com força. - O que se passa com esses dois? - perguntou a esposa.
- E alguém entende o que se passa na cabeça da ? - Josephine suspirou alto, deixando o carro e colocando a bolsa no ombro.
- Louis é um bom rapaz. - Oliver guardou a chave do automóvel no bolso - E parece gostar dele.
- Bem, é inegável que ele gosta dela. - a mãe da garota falou com seu sotaque francês carregado e as sobrancelhas arqueadas, dirigindo-se até a entrada da mansão.
Westwick adentrou a casa como um furacão, sendo recebida pelo mordomo, a quem questionou onde a desgraça, vulgo Tomlinson, se encontrava. O homem a informou que havia deixado o rapaz na sala. A menina marchou até o cômodo, onde pode encontrar o moreno tomando um cházinho enquanto mexia no celular.
cruzou os braços e esperou ser notada, porém, Louis estava muito concentrado em seu IPhone, e a ruiva limpou a garganta, fazendo um barulhinho.
- Oi ! - sorridente o rapaz descansou a xícara sobre o pires e levantou do sofá indo abraça-la.
- O que você está fazendo aqui? - ela indagou com as sobrancelhas juntas, sendo abraçada por ele e mantendo os braços cruzados.
- Vim trazer um presentinho para as gêmeas e congratular seus pais. - disse com o cenho franzido como se aquela pergunta da menina fosse a coisa mais estranha do mundo.
- E desde quando você se importa com isso? - falou com a voz aguda e um pouco mais alta.
- Louis! - Oliver adentrou o recinto sorridente.
- Tio Olie! - o moreno cumprimentou o mais velho com um aperto de mão. - De 0 a 10 o quão nervoso o senhor está por ter mais duas menininhas vindo aí?
- Quinze, mas não fale para a Joe. - cochichou para o garoto que riu colocando as mãos nos bolsos da calça.
- Seja mais discreto, querido. - a francesa, apoiou a mão no ombro do marido que sempre tinha os olhos cheios ao mirá-la, afinal com o decorrer dos anos ela apenas ficava mais bela. - Como está, Louis?
- Muito bem. E a senhora?
- Comendo por três! - fechou os olhos, suspirando alto.
- Eu trouxe um presentinho para as bebês. - Tommo sorriu envergonhado, fazendo cerrar os olhos esperando a merda que o menino faria.
O garoto caminhou até o sofá onde estava sentada, pegando duas pequenas sacolas para entregar ao casal, que ficou muito contente em recebê-lo. Joe logo abriu o embrulho, revelando um minúsculo tênis adidas superstars branco com as listras prateadas.
- Meu Deus, Louis, que amor, muito obrigada, querido. Não precisava se incomodar! - abraçou o rapaz que ficou muito feliz em agradar a Sr. Westwick.
- Eu já tinha comprado o sapatinho e só hoje descobri que na verdade são dois bebês, então tive que correr de volta a loja para comprar outro, por isso eles são de cores diferentes. - apontou para o tênis que Oliver segurava e como o primeiro também era branco, contudo possuía as listras rosas.
Josephine não conseguia se conter, achava uma graça um garoto de apenas dezoito anos atentar-se ao fato de visitá-la e levar um mimo para os bebês!
- Nós vamos guardar isso aqui no quarto das gêmeas. - a mulher falou encaminhando-se até a porta e estendendo a mão para chamar pelo marido. - E ficaríamos muito felizes se você ficasse para o jantar, Louis.
- Será um prazer. - sorriu, grato pelo convite, vendo o casal se retirar do recinto.
Ainda sorridente e satisfeito por ter deixado os pais de impressionados, nem percebeu que os olhos negros da menina mantinham-se sobre ele, foi só quando recebeu um tapa ardido no braço que voltou o rosto assustado para ela.
- O que eu fiz? - questionou sem entender.
- O que você está tramando, hein? - colocou as mãos na cintura aproximando-se do menino que recuava a cada passo que ela dava em sua direção.
- Do que você está falando, sua louca? Eu só quis presentear suas irmãs!
- Eu estou de olho em você, garoto! - informou com os olhos cerrados também saindo do recinto.
Louis ficou olhando para a porta por onde saiu, com medo de segui-la e ser morto, todavia logo ela voltou, informando que havia ligado o Xbox para que eles jogassem. Oliver apareceu na sala de jogos em certo momento, juntando-se ao casal para disputar algumas partidas. E os três jogaram até que o mordomo chegou informando que o jantar estava servido.
Josephine e Diane Meester já estavam aguardando pelos três e juntos o grupo desfrutou de uma ótima refeição.

Apesar da primeira semana de aulas ter sido suave e bem tranquila no que dizia respeito às matérias, trabalhos e testes, a sexta-feira chegou e com ela as esperanças de um bom ano letivo haviam sido minadas e todas as promessas de “eu vou manter minhas notas melhores esse ano” foram enterradas junto com a boa vontade de ter que passar mais de seis horas diárias trancafiados nos prédios daquele colégio que parecia um castelo velho.
Por isso mais da metade dos alunos correram do colégio para casa, para se prepararem para a tradicional festa de boas vindas. foi para casa dos Styles e passou a tarde enchendo o saco de e Niall, por fim Horan conseguiu escapar das duas e foi para o quarto da namorada dormir umas três horas (o tempo necessário para as duas madames se arrumarem) antes de seguirem para a festa. Louis, Harry e Zayn foram os primeiros do grupo a chegarem ao local, eles passaram à tarde na casa do Tommo jogando video game e Zayn só saiu para ir buscar , que estava na casa da tia. chegou nesse meio tempo e demorou a se encontrar com o pessoal porque ficou entretida no hall, bebendo um drink colorido e fluorescente cuja a procedência era completamente desconhecida. Na verdade, ela só foi encontrada quando e Payno chegaram quase uma hora mais tarde.
Próximo à meia noite, a festa começou de verdade e todos já estavam à vontade o suficiente para beber qualquer coisa que era servida. Alguns estavam participando dos jogos alcoólicos, outros estavam dançando e ainda tinham quem se contentou em só conversar e conhecer os novos alunos.
jamais confessaria, mas estava morrendo de vontade de beijar. Beijar Louis. Colocar as mãos naquele cabelo e puxar enquanto ela sentia as mãos dele passearem por seu corpo... E a única barreira entre ela e aquela realidade deliciosa era a sua dignidade e o seu orgulho.
As aulas haviam começado há uma semana e ela não ganhou um beijinho sequer. Muito pelo contrário, Louis estava determinado a esperar quanto tempo fosse necessário para que ela ficasse louca. Na quarta-feira Tommo se ofereceu para ir à casa dela jogar videogame e ela jurou que eles iam dar uns amassos, mas tudo o que aconteceu foi um empate horroroso no Zelda, três vitórias de Louis porque ela estava desconcentrada pensando em que horas eles iam beijar, e três vitórias dela que ficou com raiva e jogou pra valer.
Ela basicamente saiu com Louis todos os dias da semana, na expectativa de que em algum momento algo iria acontecer. E o que aconteceu é que ela ficou irritada demais pra perceber como ele era um cara legal.
- , você vai querer jogar? Eu posso por nossos nomes? – Louis perguntava em meio aos xingamentos do pessoal porque alguém fez um lance certeiro e conseguiu errar.
- Hã? – ela caiu em si, estremecendo brevemente ao perceber que o braço do Tommo estava sobre seu ombro e ele brincava com a alça de sua camiseta sem nem se dar conta.
Desde quando ela andava sentindo coisas na barriga porque Louis Tomlinson estava ao redor?
- Jogar. Ali. Você quer? – Lou apontava para a mesa enquanto repetia pausadamente a mesma informação que tinha passado há alguns minutos.
- Você pelo menos já colocou nossos nomes?
Louis franziu o cenho:
- Ahn... Não!? Eu fiquei esperando você me dizer se queria ou não.
- Queria o quê? – a voz da ruiva estava alterada, de fato. Ela parecia um pouco engasgada.
- Jogar, ! Meu Deus, onde você está com a cabeça? - Tomlinson tirou seu braço de cima dos ombros da menina, indo atrás do idiota que ia passar a noite toda organizando a fila para o jogo. O rapaz achava um absurdo alguém se comprometer com esse tipo de obrigação em uma noite de festa, isso era tão triste quanto ser o cara das chaves.
- Sardenta!
- Sardento é o seu… Zayn! - sorriu ao ver a expressão do moreno, que já sabia o que ela ia dizer antes mesmo que ela interrompesse abruptamente. - Cadê a ?
- Ahnn… - tudo bem, ele não fazia ideia de onde a loira estava. Deveria se preocupar?
- Malik você é tão bonito quanto burro, sabia? - a ruiva perguntou, mas seu sorrisinho entregava toda a brincadeira. Deus, ela não conseguia se conter às vezes.
- Ah qual é, eu não posso ser tão burro assim ruiva. - Malik piscou para ela.
Era muito repetitivo, mas precisava ser dito: ele adorava . Adorava estar ao redor dela porque ela era muito má com outros seres humanos e isso o divertia demais.
- Cadê o Louis? E a ? Eu não a vi e nós ainda não andamos juntos. - o moreno falou distraído.
Eis a questão: Zayn era um exibido. E encontrou , outra exibida. Uma vez ele foi obrigado pelo pai a acompanhar a mocinha dos Styles pelo restante de um jantar (sim, Yaser estipulou que andar com era um castigo o suficiente pela rebeldia do filho), acabou descobrindo que as pessoas não conseguiam não olhar para o casalzinho enquanto eles deslizavam pelo salão e então se tornou um hábito levar para dar uma volta aonde quer que estivessem, apenas para chocar as pessoas com tanta beleza junta.
- Por que eu saberia onde eles estão? - revirou os olhos. Os dois caminhavam de volta a uma caixa gigante vermelha para buscar cerveja gelada.
- Porque é o seu namorado e a sua melhor amiga… - o moreno jogou a isca.
- Ele não é meu namorado. - Ela mordeu a isca. E percebeu imediatamente. - Vai tomar no cu, Zayn.
- Ruivinha, - o rapaz tentava falar, no entanto achou tão engraçado vê-la constrangida que não conseguia nem disfarçar o riso. - Para de mentir pra mim. O Tommo passou a semana toda atrás de você, igual um cachorrinho. Ele perdeu uma orientação pra te levar no Temple.
Temple, o bar que servia a melhor cerveja irlandesa na cidade londrina. nunca havia ido lá porque todo mundo dizia que o era melhor, mas Tommo acabou explicando que o Temple era dirigido por uma família irlandesa que tinham fábricas no país de origem enquanto o era só mais um negócio de algum corporativista idiota que não respeitava a história da cerveja irlandesa.
No fim das contas Louis estava certo e os dois saíram de lá com as bochechas vermelhas e risadas fáceis.
- Eu hein… Menino estranho… - Westwick murmurou, dando graças a Deus porque estava com a garrafa de cerveja na boca ou então Zayn teria flagrado o sorriso que ela ia dar.
- Eu que o diga… Enfim, você viu a Blair? A Teri Blair? - o rapaz coçou o queixo, olhando ao redor, procurando a citada enquanto buscava informações sobre a criança.
Um sorriso maldoso pintou a face vermelha de :
- O que você quer com a stalker, Malik?
- Saber onde ela está pra poder ficar bem longe. - respondeu honesto. Passou quase metade da noite, desde que chegou ali, procurando rastros da menina, mas aparentemente ela também tinha o dom de ficar invisível porque ninguém a viu.
- Zayn, eu não sei o que passa na sua cabeça, mas uma criança normal de treze anos não estaria aqui. E como nós estamos falando de uma criança anormalmente inteligente de treze anos e filha do Primeiro Ministro do nosso pequeno e chuvoso país, as probabilidades de ela estar aqui caem para quase zero.

FLASHBACK On
- Tomlinson por que você está novamente na minha sala? Em menos de uma semana? - Gellner nem se deu o trabalho de erguer a cabeça e tirar os olhos da tela do notebook. - Se você está tentando estabelecer um novo recorde, saiba que você teria que vir mais vezes por dia, e não só por semana.
- Ah Charlie! - Louis suspirou feliz, pegando a maior poltrona do recinto. - Desafio aceito.
- Isso não foi um desafio, Tomlinson. - o diretor continuou digitando.
- Eu acho que sim… - Tommo cantarolou, se balançando na cadeira.
- Eu tenho certeza que não, Louis. - o diretor fechou a tela de seu notebook e só então percebeu que o garoto não estava sozinho ali. - Sr. Malik! A Srta. Wilson não me avisou que você entraria também. Em que posso ajudá-lo?
- Ah então é assim? Você agora vai me ignorar como se eu não valesse nada? - Tomlinson não deixou que o amigo abrisse a boca.
O Sr. Gellner apenas o encarou e deixou que seus olhos revelassem o quão cansado ele sempre estava para as merdas de Louis. E isso foi o suficiente para o rapaz deixar que o amigo conversasse em paz com o diretor. Deixando bem claro para si mesmo que só parou por ali em respeito a grande amizade com Zayn.
- Então, é que aconteceu uma situação no final do semestre passado e eu só descobri agora. - Malik começou a explicar e olhar do diretor entregou que ele já sabia do que se tratava - Eu sei que já passou o prazo da queixa, porém eu só soube agora e também teve o tempo de férias que não deveria contar como prazo e…
- Você quer dar queixa? - Gellner se mexeu sobre a poltrona - Contra quem?
- Teri Blair.
- Minha nossa… - o pobre homem sentiu o coração pulsar de uma vez só com tanta força que ele quase sentiu dor física no peito. - E porque você pensa em prestar uma queixa contra a Srta. Blair?
- Penso não, eu vou prestar uma queixa contra ela. Primeiro porque eu não dei permissão pra ninguém usar meu nome, principalmente em trabalho de escolha. E depois porque ela com toda certeza invadiu minha privacidade e a escola tinha ciência disso e ainda sim permitiu que ela continuasse com esse circo. - Zayn não era dado a enrolações, e estava mais do que ansioso para dar um basta nessa história para que ela não saísse ainda mais de controle.
Ao final do ano letivo anterior, foi proposta a apresentação dos projetos científicos do primeiro ano, tal como era o costume da Instituição, e uma aluna nova decidiu escrever sobre Zayn, sobre a vida social dele, especificamente.
No trabalho extenso e detalhado, ela se propôs a entrar na cabeça do moreno e tentar entender como alguém “bonito e com pinta de badboy” cria os parâmetros para seguir alguém no Instagram. Com o desenvolver do projeto, ela foi ainda mais longe e criou um algoritmo que poderia determinar com uma precisão de oitenta por cento, qual seria a próxima pessoa que Zayn Malik seguiria.
Quando voltou à Eton, Zayn descobriu que existiam apostas sobre seus novos seguidores e a Srta. Blair já contava com sete vitórias consecutivas. Isso era muito. Principalmente quando levava-se em conta que a pirralha tinha apenas treze anos.
- Muito bem, Sr. Malik. - Gellner coçou o pescoço, aproveitando a deixa para enfiar o dedo indicador na gola de sua camisa e tentar folgar o aperto da gravata borboleta. - Você já deve saber que eu não tenho poder sobre as atividades que ocorrem dentro do nosso Comitê de Ética. Eu apenas assisto as audiências como parte neutra. Então eu vou conversar com o Professor Cameron e ver a possibilidade de uma audiência excepcional em seu favor.
- Se o Comitê não puder entrar com uma investigação sobre essa merda, eu vou entrar com uma ação contra a Eton por ter permitido que essa criança tenha feito isso. - Malik ameaçou. Dessa vez, Charles estava verde e tonto.
Envolver a filha de Tony Blair, o estimado Primeiro Ministro, em uma situação com a família Malik era o tipo de escândalo que deveria ser evitado a todo custo.
Como consertar a situação sem prejudicar as partes envolvidas? Isso era problema para o resto da semana.

FLAHSBACK Off

estava conversando tão distraidamente que Zayn teve que procurar o que estava tomando tanta atenção da amiga. A resposta para seu questionamento levou-o a risadas.
- O que foi? - quis saber, dando aquele riso amarelo de quem quer estar por dentro da piada.
- Você estava olhando pra bunda do Tommo! - Malik acusou, apontando para o amigo que estava de costas para os dois, bebendo uma cerveja e conversando com um casal amigo.
- Não! - a ruiva arregalou os olhos, olhando da bundinha de Lou para a cara debochada de Zayn.
- Ahhhhhhh está sim! - a negação dela só fazia com que o moreno risse mais. - Você ficou até vermelha!
- Zayn se você der mais uma palavra eu vou enfiar esse cigarro no seu olho. - ela ameaçou.
Como diabos Malik a flagrou naquele momento tão embaraçoso? A pobre queria morrer de tanta vergonha que estava sentindo. Louis era quem devia estar olhando pra ela, não o contrário.
- O Tommo falou que vocês passaram a semana juntos. Todas as tardes, sem falta.
- Aparentemente nós somos os novos melhores amiguinhos da Eton… - falou mal humorada.
- Melhores amigos não se pegam, ruiva.
- Exato.
Alguns momentos de silêncio até que Zayn compreendeu o que se passava:
- Como assim? Você está falando sério, ruivinha?
- Infelizmente. - acenou com a cabeça, tão triste a sua situação. - E se mais alguém souber disso, você vai sofrer as consequências.
- O Harry com certeza já sabe.
- Foda-se, Zayn. O ponto é: o que tem de errado comigo? Por que ele se recusa a me tocar? Todo mundo sabe que o Louis beija qualquer coisa que ande sobre duas pernas e dê mole pra ele.
- Eu não faço a menor ideia, para ser honesto. - Zayn umedeceu os lábios. - Você é irresistível, . Isso é um fato. Talvez você esteja com mau hálito?
As cantadas de Zayn costumavam funcionar muito bem toda vez que ele jogava uma para cima de . O problema é que ela não estava no melhor humor e sinceramente? Malik podia pegar todas aquelas piadinhas idiotas sobre como ela nunca seria beijada e enfiar no cu.
- Se ele acha que eu vou esperar a vida inteira por ele, ele está muito enganado…
- Beija ele. - Malik interrompeu.
- Hã? - Westwick tomou o cigarro da mão do amigo, dando uma tragada enquanto esperava que ele se explicasse.
- Beija ele, ué. Se ele recusar é porque realmente há algo, mas às vezes ele pode só achar que você não quer, e não quer forçar a barra. - o moreno explicou, orgulhoso de sua inteligência tão elevada e tão distinta quanto sua aparência.
- Mas…
- Mas nada. Se você quer beijar, vai lá e beija cara! A coisa mais cruel que vai acontecer é o Louis corresponder, acredite. - Zayn estava se sentindo generoso!
pensou um pouco e chegou a conclusão de que o moreno tinha razão, e depois, se tudo desse errado, ela ia culpar a bebida. Essa era sempre uma desculpa infalível para qualquer merda cometida por um ser humano.
Com esse pensamento ela caminhou até Louis:
- Você está muito ocupado agora? - ela perguntou seríssima.
- Não. O que foi? - Lou a encarou preocupado ao vê-la sem dar o ar da graça e um tanto mal humorada.
- Eu preciso falar com você. - avisou e notou que a cada palavra dita, ela se tornava mais patética.
- Tudo bem. - Tommo acenou com a cabeça e se despediu do casal rapidamente, seguindo-a através do pessoal. Eles pararam de caminhar do nada e finalmente teve sua chance de desabafar.
- Tem alguma coisa de errada comigo? - Westwick apontou para si com uma mão e a outra permanecia em sua cintura, deixando-a com ar de putíssima.
- Eu não sei… tem? - Lou não estava entendendo o que estava acontecendo...
- Você quem tem que me dizer, Tomlinson! Nós saímos uma semana inteira e você não me tocou. Eu sou o Harry por acaso? - o tom de voz dela estava se elevando.
- Na verdade eu estou sempre tocando você, honey. - Lou riu.
- Você sabe do que eu estou falando, Tomlinson. Não se faça de idiota. - ela apontou o dedo para ele - Por que você não me beija? Você não precisa fazer isso, mas passou a porra do mês todinho me infernizando e agora parece que está com nojo de mim!
A brutalidade da menina deixou Louis em choque e a próxima reação dele seria a de rir, mas ele dificilmente se recuperaria do choque de ouvi-la dizer que ele não queria beijá-la. Não quando isso era tudo com o que ele sonhava ultimamente.
- , - ele levantou o dedo indicador, pedindo a vez para falar - eu não sei de onde você tirou essa ideia, mas eu só não beijo você porque você não quer. Não é como se eu não quisesse isso o tempo todo...
- Quem disse que eu não quero? - ela ainda estava com o tom de voz altivo, mas sua postura já era outra, agora que sabia que o problema não era ela.
Bem, não exatamente.
- Eu sinto que nós só estamos avançando na nossa relação porque eu pressiono você, . E eu não quero que você comece a me beijar só porque eu estou te “forçando”. - Louis explicou. - Essa vontade tem que vir de você, tem que ser um sentimento honesto.
- Tá. - ela deu de ombros. - Eu quero beijar você agora.
Louis sorriu para ela e ficou feliz ao ver que a garota não recuou quando ele se aproximou. Na verdade, ela ficou paralisada assistindo-o tocar em seu cabelo e acariciar suavemente o lóbulo de sua orelha, brincando com o pequeno brinco de safira que ela usava naquela noite.
Ele umedeceu os lábios antes de finalmente (sim, ele esperou por isso mais do que esperou pelo primeiro beijo) beijar sua linda garota. Não deixava de tocar o rosto sardento dela enquanto seus lábios moviam-se com desejo.
Quando o beijo se tornou mais intenso e necessitado, sua mão foi até a nuca da menina e ele segurou seus cabelos com firmeza, tomando o controle e sentindo-a ofegar junto a si.
Essa foi definitivamente uma boa maneira de quebrar o jejum de beijos dos dois. E foi também só o primeiro de muitos beijos que eles trocariam naquela noite que acabava de começar só para eles.

- Loira não adianta fingir, todo mundo sabe que você deu uma surra em todo mundo no ano passado. – Zayn estava com uma das mãos escondida dentro do bolso e na outra ele segurava um cigarro que já estava no finalzinho.
Eles estavam sentados a uma mesa improvisada para jogos com cartas, bem, estava sentada e Malik estava em pé ao lado dela. Ela ainda não havia jogado e estava assistindo aos outros jogadores e se preparando para entrar na próxima rodada.
- Não sei do que você está falando... – ela mentiu, percebendo o quão difícil era se concentrar quando Zayn estava acariciando sua nuca.
Ano passado ela estava em uma festa com Joshua da natação e sentada em uma mesa própria para pôquer, deixando todo mundo embasbacado com sua performance incrível e duas horas depois (até hoje ela jura que foram só quinze minutos) ela deixou a mesa com os bolsos mais pesados.
- Próxima rodada! – alguém gritou, avisando aos interessados para que todo mundo pagasse os vinte dólares para poder participar do jogo.
O esquema era assim: você comprava as fichas e já pagava antes de recebê-las para o caso de uma eventual fuga. A ficha branca valia um euro, a vermelha se comprava com cinco, enquanto a verde custava 25 euros e a mais cara da noite era a preta, que estava sendo vendida a cem euros.
A Srta. Hilton começou seu jogo com dez fichas brancas, cinco vermelhas, quatro verdes e Zayn comprou uma preta e lhe deu para “dar boa sorte”. Todos começaram com suas apostas, inicialmente tímidas e de pouco valor, assim que verificou-se que o dealer (o responsável por dar as cartas e coordenar o jogo) não tinha blackjack, os jogadores começaram a jogar suas mãos.
Durante toda a rodada, Zayn e não conversaram. Ele assistia a loira jogar e ela por sua vez estava concentrada nas próprias cartas e nos movimentos do dealer. Afinal de contas, o jogo só acabava quando ele perdesse e levasse junto todos os outros jogadores que rebentaram (ter mais de vinte e um no momento em que o dealer perde) também.
Quase meia hora depois, sorriu em comemoração ao final da rodada. Heinen, o dealer, jogou suas cartas na mesa e a rendição dele levou mais da metade da mesa junto. O dinheiro da vitória foi dividido entre e mais três rapazes e outra garota.
Duas horas depois, saiu da mesa com MUITO dinheiro e um sorriso gigante por causa dos elogios que recebeu do pessoal que assistia e jogava com ela. Decidiu então ir atrás de Malik, que havia desistido de ficar ali em silêncio e foi beber.
Encontrou-o conversando com alguns rapazes de sua classe e embora ela preferisse deixá-lo ali em paz, estava feliz demais e precisava compartilhar sua alegria e mostrar quantas fichas ela conseguiu em tão pouco tempo.
Enquanto se decidia se ia lá ou não, Liam e Louis apareceram bem na frente dela.
- Jesus! – colocou a mão sobre o peito, sentindo o coração bater mais forte por causa do susto. – De onde vocês surgiram?
- Nós estamos procurando alguém que esteja fazendo algo divertido. - Payno deu de ombros.
Na verdade eles estavam procurando confusão e todo mundo sabia disso.
- Olha só: eu ganhei agorinha no blackjack!
- o que a gente já conversou sobre roubar nos jogos? – Louis balançou a cabeça, desapontado.
- Mas eu não roubei, eu ganhei! Com mais quatro pessoas, mas ainda sim eu ganhei. – Hilton defendeu sua honra. Como podia Lou duvidar de suas habilidades assim, na cara dura?
- Aham, claro. – Tommo revirou os olhos. – Aquilo ali é a ?
- Aonde? – Liam cerrou os olhos, procurando por qualquer pessoa pulando insanamente, já que a probabilidade de ser seria altíssima.
- Pegando a mangueira, olha. – Louis apontou – Pelo amor de Deus, quem é o idiota que deixa uma coisa dessas na mão da ?
- E quem é o idiota que vai deixar ela colocar aquilo na boca dele? – Payno tentava identificar a pessoa e a primeira coisa que viu é que era uma garota, sendo preparada para ficar de ponta cabeça e segurada pelas pernas por dois rapazes. Uma garota muito burra por confiar em e que não sabia o estrago que aquele pequeno ser humano bonitinho poderia fazer com uma mangueira e um barril cheio de cerveja gelada.
- O que está acontecendo? - via a mesma coisa que os outros dois, mas honestamente não via perigo nenhum naquilo, já havia visto coisas piores naquela noite.
- Isso vai dar MUITO errado. Eu vou lá ver. - Liam avisou, já pegando o celular para filmar o momento. Aquilo daria uma ótima storie para o seu Instagram.
E Deus sabe que ele precisava dar uma movimentada em sua rede social, que foi completamente abandonada desde o episódio “Lexi comentou minha foto e a minha namorada surtou”.
Louis e saíram correndo atrás e Zayn percebeu a movimentação do trio, já que ele estava observando desde que ela saiu da mesa de jogos, e foi atrás deles também. Ele podia adiantar que ou alguém estava prestes a cometer uma grande estupidez ou algum dos amigos estava em problemas.
No final das contas ele estava duplamente certo porque alguém estava realmente prestes a fazer algo estúpido e essa pessoa era um de seus amigos.
- Ninguém vai parar elas, não? - Niall estava um pouco desesperado? Estava! Todo mundo devia saber que não era muito são e racional nada do que estava acontecendo. Primeiramente aquilo era uma arma nas mãos de sua namorada, e em segundo lugar ia ficar MUITO MAL se insistisse em tomar cerveja de cabeça pra baixo.
- Claro que não! - se pronunciou, decidida a deixar acontecer. - Fica na sua, Horan.
- Grossa… - o irlandês murmurou e sorriu para ao vê-la se aproximar da pequena multidão que estava por ali, alguns rodeavam só para assistir e outros estavam na fila para participar da brincadeira e talvez terminar a noite em um hospital.
- Eu já ouvi dizer que um cara fez isso e morreu. - Harry lembrava com precisão cirúrgica dos detalhes daquela matéria. Ele leu sobre um dia antes de ir na festa de boas vindas quando era calouro e ficou sabendo que eles teriam que beber também.
- Todo mundo vai morrer um dia, Styles. Para de ser sensacionalista. - Liam sabia que sua melhor amiga ia passar muito mal se ao menos conseguisse o feito, mas já havia localizado o cara das chaves para o caso de precisar levá-la ao hospital.
Em outras circunstâncias ele não teria ficado nem perto pra assistir, mas era a primeira festa de volta às aulas, ele estava feliz e um pouco bêbado então estava tudo bem.
- O que está acontec… meu Deus. - Zayn finalmente chegou lá e viu apoiada contra o barril de ferro, enquanto esperava o sinal dos rapazes que cuidavam da bebida, ela girava e retorcia a mangueira distraidamente, ouvindo Louis conversar com Meester e lhe dando dicas de como não se afogar. - Ela está fazendo isso com o consentimento de todos vocês?
- Desde quando a precisa do consentimento de alguém pra fazer alguma coisa? - deu de ombros e se resignou a sorrir quando Harry lhe entregou um drink recém-preparado.
- Desde que ela nunca fez isso e está chapada e vai morrer afogada?! - Malik arregalou os olhos ao falar, impressionado com a burrice de todo mundo.
Mas também não fez nada para parar a menina.
- Harry você já parou pra pensar que a pode não saber como desligar aquilo e matar a afogada? - se virou para o Styles mais velho, que estava ao seu lado.
- Claro que não, ! Do que você está falando? - Hazza riu - Além do mais, seria uma maneira memorável de morrer…
Harry estava bêbado o suficiente para sorrir orgulhoso enquanto sua irmã, seu melhor amigo e estavam ali, aprontando em grupo, dando sua melhor performance para deixar a noite de todos muito melhor.
- Bom, eu fiz o que pude para que ela não se saia tão mal. - Louis voltou para junto dos amigos, batendo as mãos para tirar a poeira.
- E então? - Liam e falaram ao mesmo tempo - você acha que ela vai se dar bem?
- Ela com certeza vai se afogar. - Tommo riu, cruzando os braços e esperando o espetáculo começar.
Após uma rápida conversa entre e os meninos do time, que basicamente tentaram ensiná-la como direcionar o jato para que a cerveja entrasse de forma que conseguisse engolir; e uma pequena conversa com Meester para garantir que ela soubesse seu momento de parar, foi colocada de cabeça para baixo e a torneira foi ligada.
Os gritos de “vira! vira! vira!” da multidão ensandecida logo foram substituídos por uma contagem animada de todos que torciam para que conseguisse passar pelo menos de dez segundos. E o destino, generoso como só ele é, aguardou e quando chegaram exatamente no dez, a morena não conseguiu engolir mais cerveja do que a mangueirinha jorrava com força por causa da pressão do barril. O resultado foi o desastre que todo mundo com um pouco de bom senso previu: começou a se afogar, esqueceu que tinha que manter a calma e desligar a torneira quando isso acontecesse, e soltou o objeto para socorrer a amiga que já estava sendo socorrida por um milhão de curiosos, todo mundo esqueceu do barril e pelos próximos minutos a grama foi aguada pelo líquido amarelo que corria livremente.
- Ela desmaiou?
- Ela está viva?
Em um segundo Meester estava no chão e no outro de pé, sendo ovacionada pelos gritos aliviados de todo mundo que achou que ela tinha morrido.
- Você viu só o que eu fiz? - ela abraçou , que estava tão aliviada por não ter matado a amiga, que suas pernas ficaram fracas.
- Você quer saber se eu vi como você quase morreu afogada e nenhum de nós fez nada pra impedir? Eu vi sim, . - estava de braços cruzados e sua feição era de quem não gostou nem um pouco de ver os amigos competindo para ver quem era o mais estúpido.
- Niall. Eu preciso comer alguma coisa. Me sirva. - pediu dramaticamente, estendendo os braços até que Niall foi abraçá-la e os dois saíram juntos dali.
- É impressionante como não faz muito tempo que a Meester está andando com você, mas já faz idiotices que qualquer um de nós esperava que ela fosse capaz de fazer. - falou para Harry, apesar das palavras duras ela sorria e quem não pudesse ouvir a conversa interpretaria que ela estava apenas feliz porque estava bem.
- E você acha que você e o Louis vão fazer o quê exatamente? Ouvir música clássica? - Styles riu - O Tommo ensinou a fazer essas coisas, .
- Cala a boca, Styles. - finalizou a conversa.
Louis e , o assunto da conversa dos dois, estavam recapitulando a história de um ponto de vista interno, para alguns colegas de classe que perderam o feito. No meio da narrativa, a morena precisou se afastar uns cinco metros para colocar tudo pra fora.
- Harry ela é toda sua! - Liam falou antes que a responsabilidade recaísse sobre ele.
- Vem, . Vamos sair daqui. - Harry foi ajudar a menina levantar-se. Ela estava horrível. - Eu vou te ajudar já que esse seu melhor amigo não serve pra merda nenhuma.
- Você sabia que saiu cerveja até pelo meu nariz? - a morena perguntou, sorrindo fraco e enxergando Harry embaçado.
- Eu não duvidaria disso, meu bem... - ele resmungou, um pouquinho irritado por ter que sair da festa pra cuidar da bêbada.
Quando foi que eles passaram do sexo maravilhoso e sem compromisso para aquele momento onde ele estava se retirando de uma festa por causa dela?
O rapaz levou-a para dentro da casa, na procura de um lugar aonde ele pudesse arrumar uma toalha seca para envolvê-la, e um banheiro para ela lavar a boca. acabou indo atrás dos dois porque tinha uma leve impressão de que Styles não saberia por onde começar.
- Não são nem duas horas e a menina já tombou… - Zayn criticou ao ver Meester sendo carregada por Styles, tropeçando no nada e andando com dificuldade.
- Eu não vejo como isso interfere na sua vida. - arqueou as sobrancelhas e riu.
Às vezes ela se irritava com a implicância de Malik e . Os dois não conheciam a palavra trégua e a única maneira de evitar as palavras rudes que eles trocavam era mantê-los distantes. A loira achava isso cansativo e torcia para que um dia eles se entendessem normalmente já que estavam condenados a viverem ao redor um do outro para sempre, ou pelo menos enquanto durasse o romance de Liam e .
- Hilton?
- Sim? - virou-se para ver quem lhe falava e os outros quatro se viraram também, curiosos para descobrir quem era a pessoa que estava chamando pelo sobrenome. As opções se limitavam ao pai dela ou ao Sr. Gellner, mas nenhum dos dois estava ali, então…
- Finley Wittrock. - o rapaz moreno estendeu as mãos - O dono da casa.
Bom, agora todos estavam lembrando que estiveram em uma roda com esse mesmo cara mais cedo. Liam e Zayn eram os que melhor conheciam o rapaz. Houve uma época em que eles treinaram na mesma academia e ao invés de brigarem por uma vaga no estacionamento, eles se juntaram e tomaram a vaga de um filho da puta que enchia o saco de todo mundo lá.
- Hilton, muito prazer. - a loira estendeu a mão, mas ao invés de corresponder ao cumprimento, Finley pegou a mão dela e beijou o dorso.
- Encantado. - ele soltou a mão da menina após um século. - Eu fiquei sabendo que você passou pelo nosso cassino improvisado e fez uma limpa nos bolsos dos jogadores.
- Ah - ela sorriu, quase tímida. Estaria o anfitrião da festa flertando com ela? - Eu só tive sorte de principiante.
Finley não pareceu acreditar, mas ao invés de fazer uma piadinha ou debochar dela, apenas sorriu charmosamente:
- E eu acho que nós devíamos dar uma volta pra você me contar mais sobre essa sorte de principiante. - ele ofereceu - Nós podemos aproveitar para tomar alguma coisa.
- Não é muito convincente chamar uma garota pra beber dentro de uma festa cheia de bebidas, Wittrock. - Zayn desistiu de ficar nas sombras enquanto aquele bastardinho tentava roubar .
- Malik! - Finley pareceu surpreso. Como ele não tinha visto Zayn ali antes?
- Eu mesmo! - o badboy sorriu, se aproximando dos dois e criando uma nova rodinha.
- Você conhece a Srta. Hilton? - Finn estava pensando nesse momento: “Claro, porque o maior filho da puta dessa festa não conhece a menina mais bonita daqui?”.
- Muito bem… - Zayn piscou para .
- Pois então, eu estou a convidá-la para tomarmos alguma coisa. - o rapaz explicou. Quem sabe Malik não seria camarada e daria um empurrãozinho na situação?
- Como eu falei antes Finn, seu convite não faz sentido. Se você está num lugar cheio de bebidas, às duas da manhã, você oferece comida e não mais bebida aonde ela já pode conseguir com qualquer um. - Malik sorria deliberadamente. Isso era tão divertido! E ver sorrindo também era melhor ainda.
- Tudo bem então, - Finley revirou os olhos e sorriu - eu vou seguir o conselho do Malik e vou te levar para comer alguma coisa, se você quiser, é claro.
- Ahnn muito obrigado pelo convite, mas eu vou declinar dessa vez. - mordeu o lábio. Era um pouquinho maldoso da parte dela estar ajudando Zayn a enganar o rapaz, mas era também divertido então a balança moral estava comprometida, porque quando a diversão entra em jogo, dificilmente é derrotada.
- Ah não. - Wittrock ficou decepcionado - Você me fez falhar, Malik. Como eu vou recuperar essa oportunidade única?
- Eu não fiz nada! - Zaza se defendeu rapidamente, abaixando a cabeça para procurar cigarro. Um alívio percorreu seu corpo ao tocar em um perdido dentro de seu bolso.
- Fez sim. Eu aposto que ela teria aceitado minha oferta para beber mais, eu estou certo Srta. Hilton?
- Você está certíssimo, Finley. - a loira riu em condescendência.
- Então eu acho que mereço uma segunda chance para...
- Deixa minha namorada em paz, cara. - Zayn passou o braço atrás de , puxando-a delicadamente para junto dele. Ele cansou de dar moral para o flerte (nem um pouco sutil, porém eficiente, ele devia admitir) de Finn.
Até hoje não se sabe quem ficou mais chocado naquele ambiente. Mas com toda certeza a melhor reação foi a de Liam, que deixou o celular cair no chão e nem se deu ao trabalho de recolher o aparelho já que estava ocupado encarando o melhor amigo como se ele tivesse duas cabeças.
- O quê? - o dono da casa estava de queixo caído.
Os dois estiveram brincando com ele até agora? Inacreditável!
- Que horas vocês dois vão explicar que porra está acontecendo aqui? - abriu os braços.
- Calma, eu estou um pouco perdido aqui. - Louis piscava repetidamente para descobrir se era efeito dos entorpecentes que ele usou ou era realidade mesmo.
estava mais interessada em não dar explicações e sair dali porque ela estava sorrindo e não tinha controle sobre isso! Além do mais, enfrentar Louis e não era tarefa fácil e se safar dos dois só para poder beijar Zayn soava muito mais atrativo.
Malik estava entretido demais para notar o desconforto da loira, ele e Liam se comunicavam em silêncio e apesar de todos acabarem se dando conta do fato, ninguém estava habilitado para entender a conversa. Mas, se fosse traduzida, se resumiria a:
“Você acabou de falar o que...”
“Pois é...”
“Por que diabos você não me contou?”
“Porque nem eu sabia disso até alguns minutos atrás!”
Alguns segundos de silêncio.
“Parabéns Zayn.”
- Nós vamos sair agora e vocês não vão fazer mais nenhuma pergunta, okay? – Malik avisou, tomando a mão de e saindo dali antes que e Lou saíssem da fase choque e entrassem para a fase do surto. Essa era uma das piores e só perdia para a fase em que eles ficavam quietos e distantes, o tipo de momento que fazia qualquer um se arrepiar da cabeça aos pés porque ouvir eles falando demais já era ruim, mas tê-los calados era pior ainda. Quem saberia quando eles estavam planejando fazer alguém infeliz?
Depois de correrem pra bem longe do trio, finalmente tomou fôlego:
- Então nós estamos namorando?
Jesus! Ela tinha que parar de sorrir igual uma maníaca ou ia assustar Zayn!
Os dois caminhavam sem um destino em mente, só se afastavam mais da casa e mantinham as mãos entrelaçadas enquanto cada um tomava nota das coisas loucas que estavam acontecendo ao redor.
- Bom, nós estamos juntos e não estamos vendo outras pessoas. Eu pelo menos não estou com ninguém além de você…
- Eu também não. – interrompeu rapidinho. Era incrível ver como Zayn não hesitava no que quer estivesse fazendo. Porque nesse momento eles estavam definindo a relação dos dois e o rapaz guiava a situação com uma praticidade invejável.
Poderia não parecer muita coisa para o mundo, mas para ela que era a Senhorita Não Consigo Tomar Uma Decisão, aquilo era um dom.
- É muito bom saber disso, loira. - pararam de andar e o moreno ficou de frente para a garota – Então desde que nós estamos fazendo coisas de namorados, eu acho que nós estamos namorando…
- Coisas de namorados? – riu. O referencial de “namorados” deles eram e Liam e Niall e , e como eles eram as pessoas mais apaixonadas do mundo, era um elogio ser comparada a eles, em termos de casais.
- É ué, - o menino achava aquela conversa estranha e, no entanto, se divertia com toda a situação: - Eu levo você pra sair, você me liga quando fica entediada, nós nos marcamos em vídeos engraçados pelo menos duas vezes por dia e pra mim tudo ficou sério quando isso começou a acontecer, pra ser honesto.
- Zayn! – Hilton revirou os olhos, mas os dois estavam sorrindo então estava tudo bem.
– E você mandou um cartão pra mim quando eu estava na França.
Ela lembrou do pequeno gesto. Durante as férias, a loira recebeu um cartão branco e dentro dele tinha um recadinho sucinto, mas que fez o seu dia “eu espero que você volte logo pra casa, loira.”. Seria muito cruel comentar que ela procurou pelas flores que deveriam estar acompanhando o cartão?
- Ah sim. Você gostou da minha grande surpresa de namorado atencioso? – o rapaz perguntou só para encher o saco. É claro que já sabia que não devia ter mandado só um pedaço de papel para a menina, essa foi a primeira coisa que Liam lhe disse quando ele contou do grande gesto, que coincidiu com a volta dos dois à cidade e Payno carregando uma cesta de flores para .
Ele não ia acostumar mal igual sua prima era mimada por Liam, definitivamente não ia rolar. Entretanto, o garoto não entendeu porque sentiu uma vontade insana de fazer exatamente a mesma coisa cafona que seu melhor amigo fez e ele zombou mais cedo.
- É claro que sim. Se um dia você entrar no meu quarto, vai vê-lo em cima da minha estante de maquiagem.
- Se? Eu estava contando com um “quando”, loira. – foi honesto, levando a mão até o cabelo loiro quase branco de Hilton e empurrando os fios para trás do ombro dela, gesto que ele sempre fazia quando estava prestes a beijá-la.
- Se você continuar com esse atrevimento, “se” vai virar um “nunca” – a loira riu mais uma vez, elevando os braços até o ombro de Zayn e apoiando-os ali.
- Para de ser ruim com o seu namorado, ! – o rapaz reclamou, beijando-a imediatamente e impossibilitando uma réplica já que ela estava completamente absorta com a sensação das mãos firmes de Zayn segurando-a.
document.write(Juliana) estava sentada na pia do banheiro e esperava enquanto pacientemente tirava sua maquiagem borrada.
- Eu acho melhor a gente chamar o Alfred mesmo. – Harry estava sentado no vaso, ao lado das meninas. Ele não conseguia evitar franzir o nariz quando olhava para .
- Para de ser ruim, Hazza. Ela vai ficar bem. – continuava concentrada em limpar o delineador que agora era só uma mancha preta ao redor dos olhos da amiga.
Ela havia falado um milhão de vezes: “Você sabe que vai beber e provavelmente vai passar mal antes que a noite termine, então não faz delineado. Vai confortável.” e tudo isso entrou por um ouvido e saiu pelo outro.
- Vocês podem parar de agir como se eu estivesse inconsciente? – pediu. – Eu tô bem!
- Se você pudesse virar um pouquinho só e se ver no espelho, ia entender porque a gente ta falando como se você tivesse morrido, meu bem. – Styles falou seríssimo.
Meester olhou para ele completamente sem vida, mas sorriu quando ele jogou beijo pra ela. Mal sabia a pobre garota, que estava sendo exposta nas redes sociais de todo mundo que conhecia ela e já tinha postado a primeira parte da história que era ela causando lá embaixo. Agora todos estavam implorando para que ou Harry cedessem uma imagem dela nesse momento.
Os dois haviam tirado fotos da morena? Sim. Mas estavam aguardando o momento certo e a proposta certa para entregarem a parte dois da vergonha de .
- A conseguiu roubar uma escova de dente novinha pra você. – ele continuou, apresentando o fato como a melhor notícia da noite.
- Ele me ofereceu cinquenta pra encontrar uma. – Ortega deu de ombros, finalizando seu trabalho na cara da amiga e seguindo para o cabelo dela.
pegou o objeto ainda lacrado e olhou para Harry em seguida, perfeitamente consciente de que o filho da puta estava só evitando ter que beijá-la pós-vômito.
- você prefere um coque ou uma trança?
- Nossa como você está prestativa hoje. Tanto faz – Meester fez pouco caso. Até parece que não era sempre quem acabava presa em um banheiro cuidando dela após uma noitada. – Cadê o Liam? Por que ele não está aqui com a gente? Eu estou passando por um momento difícil aqui.
- Ele ficou lá embaixo com o Zayn. – cantarolou enquanto trançava os fios longos. Ela estava num humor incrível graças à tarde que Liam preparou para os dois. Eles foram embora da aula na hora do almoço e almoçaram em seu restaurante favorito, depois ele a levou para um SPA e eles tiveram uma hora e meia de massagem relaxante e então foram para o shopping porque Liam precisava de um tênis novo, lá eles ficaram quase duas horas e ela ainda tomou sorvete.
Essa foi a primeira vez que eles saíram como um casal em Londres.
- Você pode ir atrás do seu homem que eu fico a aqui, não é meu bem? – Harry apertou a coxa de Meester e piscou para ela.
- Tudo bem. – Ortega terminou a segunda trança e sorriu. estava limpa, com a maquiagem novinha em folha e o humor ácido indicava também que ela estava pronta para descer e beber mais. – Qualquer problema, se virem.
- Você sabe que se alguém aí fora ouvir isso vai pensar que você odeia me mimar, certo? – continuava sentada, mas dessa vez Harry estava de pé, entre as pernas dela, esperando ir embora.
E ela foi.
Enquanto fechava a porta do quarto podia ouvir Harry e discutindo porque ela disse que não ia escovar os dentes nem que ele a forçasse. Descendo as escadas ela cumprimentou algumas colegas de classe e deu um aceno mais animado ao ver uma garota que estava na aula de dança com ela. Perdeu uns cinco minutos conversando com um amigo de Literatura Inglesa e por fim pode seguir em frente. Já estava ficando bem difícil andar entre o pessoal e ela sufocou um grito de desespero quando foi agarrada por trás.
- Você tem muita coragem de andar sozinha por aqui. – Liam sussurrou ainda abraçado a ela.
- Liam James da próxima vez que você me assustar assim, eu chuto seu saco. – ameaçou ao passo que respirava fundo para ver se parava de tremer.
Payno podia sentir o coração da menina acelerado e se perguntou o que diabos ela temia tanto:
- Nossa, pensei que você estaria mais relaxada depois de quase duas horas de massagem e sorvete. – ele brincou, soltando-a com relutância, mas reconhecendo que Zayn ficaria no direito de lhe bater se ele ficasse o resto da noite daquele jeito em cima da morena. – Eu estava procurando você! O Zayn acabou de fazer uma revelação!
- O que aconteceu? – a caçula perguntou, mas sua mente já não estava mais ali.
Lexi assistia os dois, a uma distância perigosamente curta. Só não podia ouvir a conversa deles por causa da gritaria. Ela tencionava ir até Liam, mas foi pega de surpresa ao notar que ele procurava pela namorada. E por mais que pudesse ir até lá e encher o saco de Ortega, como fez toda a semana, ela percebeu que estava irritada porque não havia feito avanço algum com Liam e ele não mostrava nenhum sinal de que iria acabar logo aquela coisinha entre ele e a prima de Zayn.
- E aí eu terminei de enfiar a faca no peito dele...
- O quê? – ofegou, voltando a prestar atenção em Liam.
- Ahhh agora você está me ouvindo. – Payne estava com os braços cruzados contra o peito, deixando os músculos dos braços involuntariamente em evidência.
- Eu sempre estou te ouvindo, sweetheart. – ela mentiu.
Não ia ser uma mentira absoluta se ela falasse que ficou perdida observando o quão gostoso Liam estava nesta noite em especial. Às vezes ela pensava e chegava a conclusão de que mesmo se não soubesse o que fazer com Liam nu em sua cama, isso era exatamente o que ela queria. Esses pensamentos costumavam vir quando ela estava vendo ele no treino de boxe, ou mesmo quando ele estava só brincando ao redor dos meninos.
- É mesmo? Então você sabia que seu primo está namorando e não me disse nada? – Liam não entendia como sua namorada podia ser tão petulante às vezes, ela mentia na cara dura e ele tinha certeza de que só fazia aquilo para provocá-lo. E ela acertava em cheio.
- Hã? De onde você tirou isso? – juntou as sobrancelhas, não fazia ideia do que diabos Liam estava falando.
- Ah você não sabe ainda... – Li sorriu, circundando a cintura dela com os braços. Eles estavam apoiados ao lado da escada e não havia motivos para ele não estar beijando-a naquele momento.
- Não sei o quê, Liam? – ela inclinou a cabeça um pouquinho, deixando Liam beijar seu pescoço.
- Baby doll... - continuou explorando a área sem dar as respostas que queria.
- Liam... – a caçula gemeu, tentando empurrá-lo para que os dois se concentrassem na conversa até ela descobrir do que ele estava falando.
- Seu primo acabou de dizer para o dono da festa que a é a namorada dele. E os dois saíram juntos. Era só isso. – Payno explicou a situação com demasiada simplicidade e rapidez, a impaciência em sua voz era latente e ele nunca odiou tanto Zayn por mesmo tendo começado a namorar, ainda ficava atrapalhando sua vida.
- Liam! Você está falando sério? – Ortega finalmente conseguiu tirar a boca do namorado de seu colo, tocando seu queixando e guiando o rosto dele de encontro ao seu.
- Eu não mentiria sobre isso só pela graça de acabar com as chances de conseguir um beijo seu. – ele respondeu mal humorado como uma criança.
- Meu Deus... – ela falou sozinha, olhando para a parede atrás de Liam enquanto ria ao processar a boa nova. - Meu Deus… O Zaza! Namorando!
- Não vi você fazendo essa festa quando foi a nossa vez. - Liam continuou com a provocação e dessa vez cedeu, abraçando-o pelo pescoço e levantando o rosto para admirar as feições definidas daquele filho da puta que era tão lindo quanto era cruel às vezes.
Gostava daquele sinal que parecia uma manchinha em seu pescoço, e também apreciava como a próxima coisa que ela via quando levantava a cabeça eram os lábios sempre corados dele, e se deliciava em olhar para aqueles olhos castanhos que lhe faziam sentir-se em casa.
- Você está me encarando assustadoramente. - ele estava com um sorriso divertido e a cabeça um pouco inclinada enquanto tentava decifrar o que diabos mantinha tão absorta.
Nesse momento ela se deu conta de que não importava o quanto Lexi tentasse lhe provocar ou mostrar como era mais velha, mais experiente, mais esperta e superior à em todas as formas, o único fato concreto era de que ao fim de cada festa era ela quem estaria com Liam, e todas as manhãs era ela quem receberia um beijo e aquele sorriso lindo dele que formava ruguinhas nos cantos dos olhos.
E no fim das contas, isso era tudo o que importava.
Eis que chegou aquele momento da festa em que todo mundo estava bêbado. Todo mundo. Nem Zayn e , que costumavam ostentar alta resistência ao álcool, escaparam dessa vez. Eles estavam andando por aí, conversando, abraçando todo mundo, dizendo coisas boas uns para os outros e agindo como políticos às vésperas de uma eleição.
É óbvio que os problemas começariam agora que todo mundo estava se divertindo.
O primeiro deles inclusive, caminhou confiante entre os amigos bêbados e só parou quando estava frente a frente com Niall Horan:
- Oi gente! - April Winster, em sua melhor forma e performance de simpatia, sorria, mas seus olhos eram olhos de uma caçadora . E Niall seria sua presa abatida antes que a noite acabasse.
- April! - O irlandês realmente não esperava que a ex-namorada fosse cara de pau ao ponto de dirigir a palavra a ele, não depois de ter traído-o publicamente e ainda terminar o namoro dos dois como se tivesse o direito após toda a palhaçada que ela fez.
- Oi Niall. - ela deu uma risadinha, bem humorada porque sua chegada causou o efeito que ela pretendia: choque. Ele estava chocado com a presença dela ali.
- Ni, essa não é aquela sua ex-namorada que te traiu e ainda terminou com você quando você descobriu? - perguntou para o desconforto de todos.
A morena estava sentada com Niall, segurando um pacote de plástico transparente com mais de meio quilo de erva pronta para ser fumada que deram pra ela segurar. Ela já havia roubado a cena mais cedo e agora os amigos voltaram a festar e Horan foi generoso e se ofereceu para fazer companhia para ela.
- Ela mesma… - o irlandês acenou positivamente, sentindo que se a amiga bêbada continuasse com aqueles comentários sem filtro, as coisas não acabariam bem porque ele eventualmente iria rir dos impropérios de Meester.
Eles estavam conversando sobre o carro novo que Niall teria que escolher daqui a pouco, quando o ano novo chegasse. E ele estava em dúvida se continuava com um SUV ou arriscava em um modelo esportivo.
Meester obviamente não entendia nada de carros, mas ouvia atentamente e ainda opinava sobre a estética dos veículos e a mensagem corporal que eles passavam. Esse papo impressionou Nini que não fazia a menor ideia que um carro podia falar tanto sobre sua personalidade.
O rapaz continuou em silêncio, esperando que Winster falasse o que tinha a dizer. E a menina esperava que ele tomasse a atitude de começar a falar.
- Winster eu não gosto de você. - falou e como ninguém respondeu, ela continuou: - você não vai perguntar o porquê?
A ex namorada de Niall revirou os olhos, porque já sabia qual era a resposta e ela estava cansada do discurso “como você pode trair o Niall? Ele é tão legal”, mas ela estava ali com um propósito e não seria abatida por uma bêbada idiota:
- Por que você não gosta de mim, ? - ela cruzou os braços e o loiro não pode evitar notar como a Srta. Winster parecia ter colocado silicone. Ele não lembrava que ela tinha tanto peito quando eles namoraram.
- Quinta série. Nós fizemos uma peça sobre uma história da professora e eu queria o papel da Bianca e você conseguiu ele então eu tive que ser a Catarina. - falava, mas seus olhos estavam distantes, enquanto ela revia todos os momentos do que foi o seu primeiro e último dia no teatro. - Você acabou com o meu sonho de ser atriz, April.
- Mas você nem atuou! Nós éramos crianças, ! - April começava a lembrar dessa peça, uma releitura mais suave da obra de Shakespeare “The Taming of the Shrew”.
Por que ela lembrava tão bem desse dia? Bom, ela perdeu o papel principal para Meester e ficou resignada ao papel da irmã dócil e quieta da protagonista até que abandonou a peça e ela finalmente teve o papel que desejava e merecia.
- Não importa, cara! Eu não atuei porque me recusei a ter perdido o papel principal pra você! - a cada palavra Meester socava o saco e Niall temia que até o fim da conversa só restaria uma poeira verde.
- !! Do que você está falando? Você ganhou o papel principal e eu só fiquei com ele quando você abandonou a peça, do nada! - Winster cruzou os braços.
- Quê? - arregalou os olhos. Que merda era aquela que April estava falando? Seria só um truque para ganhar sua simpatia?
- Você conseguiu o papel da protagonista…
- Mas ela era horrível! - Meester interrompeu, cansando do saco e jogando-o ao lado.
- Esse é o ponto da peça toda, Meester. Você pelo menos leu a história? - April cerrou os olhos, ela ia surtar porque quase perdeu um papel em uma peça para aquela incompetente mimadinha.
- Claro que eu não li. Eu tinha uma vida. - revirou os olhos.
- Você tinha onze anos.
- A popularidade exige tempo, Winster. Não que você fosse entender isso. - Meester riu em condescendência e pegou o celular, saindo oficialmente da conversa e abrindo caminho para que Niall fosse atacado de uma vez. Ela estava um pouco mais tranquila agora que sabia que a culpa era exclusivamente sua por ter perdido a chance de ser a Meryl Streep de sua geração.
- Ela está bêbada? - April perguntou para Niall e virou de costas para o banco aonde repousava tranquilamente. Ela havia se afastado até ficar na ponta oposta, o mais distante possível dos dois.
- Ela já bebeu, fumou, vomitou, desmaiou, e agora está aqui. - Horan apontou para a amiga - Ninguém sabe o que ela está exatamente, nesse momento.
- Eu acho que você podia me contar o que aconteceu nessas férias porque todo mundo voltou namorando… - a menina riu suavemente, inclinando a cabeça em sinal de que iria prestar atenção absoluta em Niall, a partir daquele momento.
- As pessoas se apaixonam de verdade, sabe April… - ele respondeu de forma evasiva. Tudo o que não precisava nesse momento é de uma discussão de sua relação atual com April Winster.
- Niall, você sabe o que as pessoas estão comentando? - April piscou, aquele movimento tão rápido e sutil, mas que Niall conhecia e sabia que a morena só agia assim quando iria brigar por algo que ela já tinha decidido que tinha a razão.
- Uma vez que nós acabamos de voltar das férias, eu imagino que todos têm muitas coisas para compartilhar. - o garoto estava de sobrancelhas arqueadas e ele batucava os dedos impacientemente.
- As pessoas estão falando como você começou a sair com a irmã do Styles e provavelmente me traiu por meses.
- Não é porque você não tem caráter o suficiente pra terminar comigo antes de agir como solteira pelas minhas costas, que eu faria o mesmo. - o irlandês mentiu com a maior naturalidade do mundo.
A essa altura do campeonato, seria idiota ele confessar que andou visitando a cama de e inclusive foi quem tirou a virgindade da menina, passando mais tempo com ela do que jamais chegou a passar com April.
- Eu suspeitei que você não seria capaz de algo assim. - ela colocou a mão no braço de Niall, pretendendo tirar um pelinho que estava preso e se destacava contra a camisa vermelha que ele usava naquela noite. - Mas precisava checar só por garantia…
- Bom, agora que você já sabe que não foi feita de otária, pode ir beber alguma coisa para comemorar. - Niall sugeriu enquanto uma batalha era travada em sua mente. Ele sabia que não tinha o direito de estar bravo com a audácia de April, desde que ele a traiu por quase o dobro de tempo, mas não conseguia evitar os pensamentos ruins sobre a menina estar, de repente, tão preocupada com a própria reputação.
- Ah, agora eu quero saber mais sobre você e . - Winster sorriu. Sua mão ainda não abandonara o braço do ex-namorado. - vocês são uma coisa séria ou é só diversão?
- Nós estamos namorando. Um relacionamento sério e estável. - Horan começou a falar e se deu conta de que não estava lidando muito bem com sua raiva. - Acredita que ela consegue agir como uma pessoa que está comprometida mesmo quando sai sem mim? Eu nem sabia que isso era possível!
Apesar das palavras carregadas de deboche, aos olhos dos transeuntes os dois não pareciam estar sob o clima desconfortável e tenso que circundava a conversa fria e rude. Pelo contrário, os dois pareciam o mesmo casal de sempre a compartilhar comentários maldosos sobre os desafortunados que caíram no trote do time.
E era exatamente essa perspectiva que tinha dos dois.
Ela e Zayn estavam conversando com um cara gigante do basquete que falava naquele momento sobre a possibilidade de Daniel Phillips retornar para Londres durante o último ano letivo.
- Será que a já sabe disso? - Malik perguntou para e a menina apenas deu de ombros.
Se sabia ou não era algo que ela descobriria logo. Não poderia deixar de avisar ao seu casal favorito que o ex-namorado fofo, grande e legal da caçulinha do grupo estava de volta e provavelmente ia voltar para a Eton também.
- Na verdade, ele comentou algo sobre fazer uma surpresa para ela… - o jogador confessou, na expectativa de que nenhum dos dois abrissem a boca e frustrassem os planos de seu amigo.
- Eu acho que ele é quem vai se surpreender quando descobrir que ela está com o Payno. - Zayn sorria pleno. Aquela ia ser a maior novela do ano e ele apostaria todas as cartas em como sua prima iria acabar chutando os dois idiotas antes que o ano acabasse.
- Existe alguma explicação pra vocês voltarem de férias todos apaixonadinhos? Ou é só o efeito da maresia? - o rapaz perguntou tanto para Zayn como para , virando o copo de cerveja até engolir a última gota do líquido.
- Pois é, a minha prima e o Payne começaram com isso e todo mundo achou bonito e resolveu copiar. - Malik respondeu com um ar de riso, ele já tinha fumado uma cartela e meia e estava se controlando para não terminar a noite em duas.
Ele só fumava tanto quando estava ansioso ou nervoso, e não queria admitir que ter tornado as coisas oficiais com , deixara suas emoções a flor da pele mesmo com a resposta positiva da loira à toda a novidade.
- Pois é… - sorriu.
Por mais que Malik estivesse mentindo, não seria muito esperto da parte dela abrir a boca e contar pra todo mundo que ela e Niall eram um caso antigo e que por meses o irlandês traiu a namorada que o traía também.
A ideia de ser “a outra” soava muito mais interessante do que era de fato aguentar os julgamentos da sociedade.
- Aquele é o Horan falando com a April? - o amigo de Danny perguntou enquanto se esforçava para enxergar o que se passava com os dois.
- Aonde? - Malik virou tão rápido que ficou com uma dorzinha no pescoço e a maldita persistiu durante toda a semana.
- Deve ser… - a princesinha Styles deu ombros.
- Ela ainda não aceitou que o coitado do Horan não vai voltar correndo pros braços dela… - o rapaz riu enquanto balançava a cabeça como se Winster fosse um caso sem jeito.
Nunca, em toda a sua curta e bela vida, sentiu tanta raiva. Seus olhos verdes emanavam ciúmes em sua forma mais pura e crua. Seus instintos levavam-a a pensamentos homicidas porque por deus, quem aquela garota pensava que era para tocar em Niall daquela forma?
- Meninos, eu vou procurar minha cunhada e meu irmão. - sorriu para eles e saiu antes de ouvir algo que Zayn falou.
Seus passos esmagavam a grama debaixo dos pés e ela respirava fundo para não chegar nos dois e meter a mãozinha no rosto traidor de Winster. Ela enumerava todas as coisas que poderia fazer àquela garota pelo simples desejo de puni-la por se aproximar de seu namorado com a intenção de reavê-lo.
Sim, ela conhecia aquele jogo corporal da outra. Não era fã de usá-los, mas conhecia cada trejeito e sabia como usá-los tão bem quanto a própria Srta. Winster. Ela nunca se incomodou ou se importou com a colega de artes cênicas, nem quando ela começou a namorar Niall, nem depois disso. Mas nesse instante, toda a sua boa educação, sua graça e simpatia se transformaram em ciúmes e ela sentia-se sufocada com o sentimento.
- April! Eu ainda não tinha te visto aqui! - foram as primeiras palavras que saíram de sua boca quando ela se juntou aos dois.
A primeira reação de April foi soltar o braço de Niall.
E a dele foi puxar para ficar junto de si, enquanto a prendia em um abraço por trás e apoiava o queixo no ombro dela.
- Não vi você nas aulas essa semana, ! - April se afastou do casal, ela nem fazia o esforço de parecer feliz com a aparição da loira.
- Ah sim, - riu como se a morena tivesse trazido à tona um assunto hilário - Esse semestre eu vou falar sobre a Irlanda, em Geografia, e passei as tardes com a minha sogra, aprendendo um pouco sobre a culinária irlandesa.
- E você aprendeu alguma coisa, de fato? - Niall perguntou só para confirmar sua teoria de que Maura e falavam mais do que a boca e as tardes de tutoria provavelmente acabavam em conversa fiada.
- Seu pai me mandou procurar um link confiável e não partir pra prática pela segurança de todos. - a princesinha deu de ombros.
As palavras de Bobby foram mais assim “Garota, você faça o favor de não tentar se aproximar de um fogão novamente, pela segurança de todos no prédio. Agora senta aqui e toma uma cerveja comigo”.
- E o que você aprontou nessas férias, April? – estava tão mais relaxada agora, seus batimentos cardíacos finalmente voltavam ao normal a medida em que Horan acariciava sua mão e ria dos encontros diários entre ela e Maura.
- Nada demais. Fui para a África, fiquei uma semana lá e depois fui para Dubai. Estava muito quente. – Winster falava mecanicamente, sua atenção era toda para a forma como seu ex-idiota era só sorrisos ao redor da garota loira. Ela ia longe em pensamentos enquanto analisava se havia sido traída ou não.
Porque se ela estivesse certa, se a Eton inteira estivesse certa sobre Horan ter visitado a cama daquela pequena mentirosa, ela ia se esforçar para acabar com a vida dos dois.
- Sério? Em um daqueles safáris? - arregalou os olhos. Ela sempre quis ir em um safári! - Eu sempre quis ir em um safári!
- Não é tão divertido quanto o Caribe, acredite. - April comentou de uma maneira vaga.
- Claro que é! Eu nunca vi um leão no habitat natural, imagina se eu pudesse tocar em uma girafa! Gente, isso é um sonho de infância. - estava entre seus devaneios sobre como se divertiria na África, atrás dela, Niall bocejou. - Cansou, baby?
- Aham, acho que já deu por hoje. - ele concordou, se afastando da namorada e bocejando mais uma vez. - Quando você quiser ir, a gente vai.
- Ahn April nós temos que ir. Outro dia você vai me contar mais sobre sua viagem maravilhosa, okay? - a loirinha tinha uma feição tão angelical que fez April estremecer. A menina era doida. - Vamos baby?
Horan acenou com a cabeça rapidamente para April antes de virar de costas e entrelaçar os dedos com , balançando os braços dos dois enquanto se distanciavam de seu passado.
- Minha casa ou a sua? - ele perguntou.
O próximo passo agora seria achar o cara das chaves e depois procurar o amigo mais próximo para avisá-lo que estavam partindo.
- A que ficar mais próxima de um McDonalds. - pediu e ficou na ponta dos pés para roubar um beijo do garoto.
- Nenhuma fica perto de um McDonalds, . - o irlandês revirou os olhos e riu - Vamos fazer assim, nós vamos procurar um Mc, depois vamos pra sua casa e em troca você me dá uma massagem porque eu estou quebrado.
- Fechado.

ooo


Ir embora não era tão fácil assim quando Zayn Malik estava olhando dentro de seus olhos e ele nem se esforçava para sorrir porque não estava feliz em deixar você ir.
Eles tentaram não ser muito melancólicos e ainda comeram panquecas antes de deixar no aeroporto. A conversa foi amena e os dois tomaram cuidado para que não girassem em torno da maldita viagem.
Porém chegou a inadiável hora de ir e não havia muito o que se fazer. No aeroporto, os amigos estavam esperando para lhe dar um abraço, e isso não a surpreendeu mesmo que ela tivesse pedido durante toda a semana para que eles não fossem por questões de: ela iria se emocionar. A única surpresa que a loira teve foi se dar conta de que estava extremamente feliz por tê-los ali.
foi a única que não foi com o pessoal. Ficou no carro, em um protesto inconformado por ter que deixar a amiga ir por duas semanas inteiras agora que as semanas de moda iriam começar. foi até ela e o pequeno adeus terminou com saindo do carro e chorando horrores dentro do abraço de Niall.
A verdade é que todos estavam muito animados e ansiosos para ver iniciando sua carreira e começando a ganhar o próprio dinheiro. Isso era um grande passo não só para ela, mas para o grupo que estava colocando todas as expectativas sobre ela.
Zayn demorou alguns segundos a mais quando foi beijá-la. Guardando o sabor dos lábios de sua suave e falante e certo de que ela conquistaria os corações de todos bem como conquistou o seu.

ooo


Após a festa de boas vindas a euforia dos alunos se dissipou, afinal, os adolescentes apenas haviam sobrevivido a primeira semana de aula na expectativa da grande festa. Tudo já havia virado rotina, as aulas de teatro, os treinos de esgrima, vôlei, tênis e todas as idas e vindas a Eton.
Em um desses dias monótonos Liam terminou sua redação e levou-a até a sala do Sr. Burrows, professor de línguas e responsável pelo jornal da escola. O garoto queria fazer parte da equipe e para isso precisou fazer um texto, assim como muitos outros colegas, o professor iria corrigi-lo e convocar a nova equipe daquele ano. E Payne estava ansioso, afinal queria ter crédito extra e impressionar a equipe de professores responsável pelas admissões feitas em Oxford.
E foi apenas na metade da terceira semana de aula que Liam recebera a notícia de que havia sido aceito na equipe do jornal da escola. O rapaz agradeceu ao Sr. Burrows pela oportunidade e logo deixou sua sala, ainda com a redação nas mãos, correndo animado pelos corredores do colégio. Pode avistar a namorada, conversando com a melhor amiga e Harry e ao se aproximar da morena abraçou-a pela cintura, levantando-a do chão e fazendo-a soltar um gritinho pela surpresa.
- Oi para você também. - Ortega sorriu já com os pés em terra firme, dando um beijo na bochecha do mais velho.
- Vocês não sabem o que acabou de acontecer! - Liam sorria arrumando a camisa ao corpo e pode ouvir e Styles perguntado juntos “O quê?!” - Eu fui aceito no jornal! - não conseguia tirar o sorriso dos lábios e logo pode sentir jogando-se em seu pescoço, abraçando-o forte.
- Parabéns, Liam! - Meester também o abraçou, orgulhosa. - Eu tenho o melhor amigo mais inteligente dessa porra!
- Parabéns, cara. - sorrindo, Hazz bateu um high five com o amigo, pois sabia que não era tão fácil agradar o crítico Sr. Burrows, que era um dos professores mais divertidos da equipe pedagógica, mas também o mais exigente.
- E então, o que fazemos agora? - deu um pulinho para tirar uma mecha de cabelo debaixo da alça da bolsa vermelha de verniz.
- O professor falou que eu posso ir para a sede do jornal e escolher uma mesa. - sorria vaidoso, arrumando a gravata ao colarinho da camisa.
Liam raramente usava a gravata do uniforme, mas como sabia que naquele dia precisaria falar e impressionar o professor, acreditou que aumentaria seus pontos se seu uniforme estivesse impecável.
A caminho da sala do jornal, lia em voz alta o texto que Payne havia dedicado tantas horas escrevendo. A morena fazia pausas vez ou outra elogiando a inteligência argumentativa do melhor amigo, fazendo-o inflar o peito, todo orgulhoso. escrevia muito bem, tanto que às vezes, no decorrer daqueles anos de colegial se aventurou em escrever algumas matérias para o jornal, e se a garota estava o dizendo que a redação estava boa, ele poderia considerar que era verdade!
- Onde estão indo? - Malik avistou o grupo e bateu com força a porta de seu armário, fechando-o.
A prima do rapaz foi quem o fez ciente do que acontecia e após mais elogios serem direcionado a Liam, todo o grupo se encaminhou até o jornal.
- Você está pronto, cara? - Harry o perguntou, com a mão espalmada do peito de Payne, impedindo de entrar na sala.
- Nos deixe orgulhosos! - Zayn bagunçou os cabelos do garoto que suspirou alto e abriu a porta.
Nas paredes murais com cópias antigas das impressões faziam Liam sentir a responsabilidade de ingressar na equipe, as persianas abertas davam uma visibilidade do campo de futebol e amplas mesas de madeira estavam dispostas pelo cômodo, cada uma com um computador e impressora sobre ela. Algumas pessoas já circulavam pelo recinto, escolhendo suas mesas, colocando seus pertences sobre ela, fazendo seus logins nos computadores e a maioria delas cercavam a mesa do diretor do jornal, que Payne ainda não sabia quem era.
- Esse ano vai ser muito bom! - Liam virou-se para o grupo de amigos, que passavam os olhos pelo ambiente, já que a maioria nunca esteve ali. - Eu vou escrever muitas matérias! Boas matérias! - o menino sentou-se sobre uma mesa vaga, cruzando os braços. - Oi. - cumprimentou com um aceno de cabeça um garoto de óculos que ocupava a mesa frente a sua.
O desconhecido tinha os olhos esbugalhados e a expressão assustada. Payne não compreendeu o motivo do choque do rapaz que sem emitir som, moveu os lábios dizendo “Foge”, atitude que fez Liam juntar as sobrancelhas e virar-se para os amigos, que não presenciaram o gesto já que Harry estava sentado na cadeira de Liam, com os pés apoiados sobre a madeira da mesa. Zayn e liam algumas das impressões que adornavam os murais. E ligava o computador.
- Você sabe por onde começar? - Meester o indagou.
- Não… - sua expressão caiu pela primeira vez - Mas é por isso que eu sou grata por ter a melhor amiga do mundo - aproximou-se da garota mais velha dando-lha um beijo na bochecha. - que vai me ajudar!
Harry sorria assistindo a cena com as mãos entrelaçadas atrás da nuca.
- Você é o filho da puta mais esperto que eu conheço, Liam. - o cacheado pode ver Malik aproximando-se e sentando-se na mesa e Orteguinha chegando próximo ao namorado e descansando a cabeça em seu braço. - Você vai perder algumas aulas devido a sua carga horária aqui no jornal, para ficar sentado nessa cadeira confortável mexendo no celular, enquanto a faz todas as suas matérias!
- O meu pau! - a menina falou ultrajada por sentir-se usada de forma tão explícita.
- Você não vai escrever tudo para mim! - o rapaz tentou consertar a situação - Só vai me ajudar enquanto eu não pego o jeito.
- Eu disse para o Sr. Burrows que você não estava qualificado para entrar para a equipe. - Liam ouviu uma vozinha conhecida e irritante atrás de si.
- O que você quer ? - virou-se para a ruiva que mantinha os braços cruzados a frente do peito.
- Neste momento eu quero que o Styles saia da sua cadeira e você sente a bunda lá e trabalhe. - falava cínica fazendo o sangue do moreno borbulhar.
- Como é que é? - juntou as sobrancelhas rindo sem humor.
- Você não me ouviu da primeira vez?
- Ooi gente! - felizmente chegava saltitante, chamando a atenção de todos e fazendo com que os nervos de todos se acalmassem. - Oi cunhadinha! - abraçou , fazendo o primogênito Styles rir de lado.
- Eu não sou sua cunhada, . - Meester falou pela milésima vez, sendo ignorada pela loirinha pela milésima vez.
- O que você está fazendo aqui, pirralha? - Zayn a perguntou, cruzando os braços.
- Acompanhando a . Agora que ela é a nova diretora do jornal eu posso entrar aqui! - falava contente, dando pulinhos, sem perceber o choque na expressão de todos.
- Como é que é? - Liam indagou com a mesma expressão do garoto de óculos quem cumprimentou minutos antes, intercalando os olhos de princesinha Styles toda alegre para a desgraça de .
- Uau. - Hazz tirou os pés de cima da mesa endireitando a postura - Isso vai ser m.u.i.t.o interessante.
- Ela vai matar ele! - nem se deu ao trabalho de disfarçar a voz que estava um tom acima.
Payne colocou as mãos na cintura com os olhos presos no chão, levantou o rosto para tentar falar algo, mas ao mirar o sorrisinho cínico de Westwick o garoto tirou de sua frente e sentou-se na mesa, passando as mãos pelo rosto em desespero.
- Sweetheart, eles estão brincando. - fez um carinho aconchegante no rosto do namorado que mantinha os olhos presos nas mãos - É uma oportunidade para você e a se conhecerem melhor. - sorria o incentivando a não querer se suicidar, contudo ao que o rapaz levantou os olhos castanhos para mirar o rosto angelical da caçula viu o demônio em gente por cima do ombro da garota.
O sinal anunciando o início das aulas do período vespertino soou, fazendo Liam sentir uma vontade imensurável de se arremessar pela janela. Sr. Burrows logo adentrou a sala com seu terno bem alinhado e seu sorriso galante.
- Boa tarde, equipe. - cumprimentou a todos, colocando sua pasta sobre a mesa de . - Sr. Malik e Sr. Styles eu não me recordo de ter lido suas redações de admissão. - juntou as sobrancelhas fingindo não entender o que se passava.
- Ah professor, nós só viemos fazer uma visitinha. - Zayn saiu de cima da mesa caminhando até o homem mais velho, sendo seguido por Harry.
- Ela vai me matar… - Liam mantinha os olhos vidrados no nada fazendo achar a situação engraçada e triste ao mesmo tempo.
A menina, juntamente com , tentavam convencer o rapaz que nada de mal aconteceria, mesmo que sua melhor amiga não estivesse muito convencida daquele fato.
- Muito bem pessoal, nós precisamos conversar. - Sr. Burrows juntou as mãos, chamando a atenção de todos, ainda sorrindo do que Harry havia lhe falado.
Os dois garotos foram até o grupo de amigos. Styles passou o braço pelo ombro de , dirigindo-se até a porta e sendo seguido pelo outros. Orteguinha deu um beijo na bochecha de Payne e lhe desejou boa sorte uma última vez, encaminhando-se até o primo que a esperava um pouco mais a frente. Num ímpeto, Liam levantou-se para deixar o recinto, juntamente com os amigos, entretanto fechou a porta depois que saiu.
- Vamos nos divertir, Payne. - a ruiva estava achando toda aquela situação muito engraçada e sorridente encaminhou-se até sua mesa, onde seu professor favorito já organizava seu material.
Liam constatou naquele momento que aquele semestre seria longo, muito longo.

Conforme os dias se passavam a Eton continuava sendo movida pela insensatez de Louis, que ia mais para a sala de Gellner que para a sala de aula. O moreno parecia gostar de ver o desespero nos olhos do diretor do colégio.
ainda não havia voltado de viagem e os amigos acompanhavam toda a movimentação do mundo da moda através da internet, que estava amando a nova modelo Hilton. Sempre que possível Niall ligava para a melhor amiga para conversar e saber como a loirinha se sentia em relação a todas as novidades que a cercavam, outro número que discava o de com frequência era o de Zayn que encontrava dificuldades para lidar com o fuso horário e por isso precisava tentar se comunicar com a menina mais de uma vez.
Com frequência Harry visitava a mansão Meester, o que fazia Diane acabar com a paciência da filha devido a tantos questionamentos sobre o relacionamento inexistente do casal. Outra pessoa que não dava sossego para o primogênito Styles e era , que possuía diversos comentários desnecessário escondidos na manga.
Já no jornal, fazia da vida de Payne um inferno. A garota o fez refazer uma matéria quatro vezes, apenas aceitado o texto na quinta vez, o que Westwick não percebeu foi que o maldito texto era o que lhe foi entregue primeiramente, provando que a implicância era a única razão que a fazia não aceitá-lo anteriormente.
O rapaz reclamava dela o tempo todo e para todas as pessoas possíveis, por esta razão não aguentava mais as palavras “” e “maldita” na mesma frase. A caçula também ouvia a ruiva falando mal do desempenho de Liam e entre aquela guerra a morena preferia ficar calada e apenas ouvir.
Naquela manhã enquanto procurava em seu armário o carregador de seu celular, a menina sorria sozinha lembrando-se do jantar da noite anterior, onde o namorado reclamou de Westwick a maior parte do tempo em que esteve sentado à mesa, apenas cessando o falatório quando Malik o acusou de morrer de amores pela ruivinha.
- Rindo sozinha, ? - a garota estancou ao ouvir aquela voz e levantou o rosto lentamente para encontrar Alexandra Saint a encarando com um sorrisinho displicente. - Oi. - disse enrolando as pontas dos cabelos nos dedos.
- Oi Lexi. - Ortega fechou seu armário e arrumou a alça da bolsa no ombro.
- Eu estava indo para a aula de química quando te vi aqui e resolvi vir te dar os parabéns.
- Os parabéns? - franziu o cenho sem entender, e deu um passo para trás automático.
É claro que Saint percebia como era intimidada por ela e Ortega sabia disso, no entanto, a garota não conseguia se portar de outra forma diante da menina mais velha.
- Sim. Você e Liam. - explicou encarando as unhas e cogitando marcar um horário na manicure, perdendo a oportunidade de ver rolando os olhos por estar farta daquele assunto e de Alexandra.
- Obrigada. - sorriu cerrado sem humor. - Tchau. - virou-se de costas para afastar-se, porém é claro que a loira não resumiria a sua aparição naquele dia à aquelas poucas palavras.
- Eu acho que nós podemos revezar dessa forma. - confirmava com a cabeça lentamente, com um biquinho nos lábios pintados de rosa. Fazendo cessar os passos e virar-se para a loira.
- Como é? - os cantos de seus lábios curvaram-se em um sorriso descrente.
- Ah você sabe… Eu fiquei com o Li durante quase todo o ensino médio, você fica com ele durante o último ano e quando nós formos para a faculdade eu tenho ele de volta. - sorria com piedade, falando lentamente como se explicasse algo a uma criança. - Ah não… Você achou mesmo que ele continuaria com você? - sua voz emanava falsa compaixão. - Ah , você entende que eu tenho muito mais a oferecer, certo? Não é nada pessoal, é só ums questão de logística. - colocou a mão sobre o ombro de Ortega, apertando-o levemente.
- Você é doente. - Ortega constatava mais si do que para qualquer outro fim.
- Você nem sabe o quanto. - riu divertida, pegando o celular no bolso interno do blazer para responder uma mensagem de Amber. - Você acha que pode fazê-lo me esquecer com esse seu jeitinho sonso? - mantinha os olhos presos na tela do aparelho ainda sorrindo como se contasse uma cômica piada. - Eu estava errada sobre você, . Você me enganou direitinho. - mirou a morena, franzindo o cenho fingindo surpresa - Confesso que eu esperava mais… Mas no fim das contas você não é sonsa, só é burra mesmo.
- Alexandra… - abria e fechava a boca tentando encontrar as palavras certas, contudo, o que se dizer quando se encara um psicopata nos olhos? - e-eu não sei do que você está falando. - virou por sobre os pés para se encaminhar a sala de história.
- Não dê as costas para mim, . - pediu com a voz mais alta e séria que anteriormente. - Eu até poderia dizer que você não sabe do que eu sou capaz, mas isso seria bobagem. - piscou para a caçula como se contasse uma interessante fofoca - Afinal você sabe o que eu posso fazer com você.
Ortega não conseguia processar o fato de que Alexandra estava se submetendo a ameaçá-la. Sabia que a loira possuía um vício nenhum pouco saudável pelo famigerado rapaz, que não tinha noção pelo que sua namorada passava naquele momento. não queria admitir que Saint era obcecada por Liam, porque no momento que a morena aceitasse aquele fato ele se tornaria real e dessa forma ela teria certeza que Lexi faria qualquer para alcançar seus objetivos.
- Existem pessoas estúpidas. - a voz de foi ouvida ao lado das meninas que “conversavam”. - E existe você, Lexi, que acha que pode intimidar a . - falava de braços cruzados, mantendo o queixo empinado.
- Ah, oi . - Alexandra cumprimentou Meester como se tivesse encontrado um amigo de muito tempo.
- Nos deixe em paz. - deixou claro.
- Ah, mas eu ainda nem comecei. - fez um biquinho tristonho por ter seus planos frustrados.
- Garota, toda vez que você abre a boca o QI do lugar todo diminui, então faça um favor para a humanidade e fica de bico calado. - Westwick surgiu atrás de Lexi, fitando-a com aquele olhar que e Ortega podiam julgar como A-Encarada-Antes-De-Acabar-Com-A-Cara-De-Alguém.
- Mas gente, a precisa de toda a corja de patetas para defendê-la? - a loira revirou os olhos, entediada. - Você não sabe se defender sozinha, ?
- Ah ela sabe. Como sabe! - riu sem humor, aproximando-se ainda mais de Alexandra, que endireitou a postura. - Mas ela sabe que é superior a você então nem perde tempo… Agora, a e eu, nós adoramos perder tempo.
- É um dos prazeres da minha vida. - sorria deleitada com a sequência de acontecimentos. - Eu poderia te aconselhar a ficar longe da minha amiga, mas não é segredo que eu não gosto de você. Então continue a incomodando e assim eu terei uma boa desculpa para bater em você.
- Nossa, quanto estresse. - Saint resmungou em desaprovação. - Isso é cansativo, você não acha? - cruzou os braços, displicente. - Eu pensei que agora que você está saindo com o Styles ficaria um pouco mais calma, . Faz um tempinho desde que eu tive o prazer de sair com Harry, mas eu lembro que ele sabia como me acalmar. - piscou para a morena, que sentia seu coração batendo pesado, bombeando sangue quente para as veias, fluindo em direção a seu cérebro que alarmado só conseguia processar um belo tapa naquela carinha dissimulada de Alexandra.
Os lábios entreabertos de deixavam claro seu choque devido a audácia de Saint. mantinha os olhos na amiga tentando prever seu próximo movimento. E riu em escárnio.
- Ai Lexi, você não vale a pena mesmo. - Meester piscava os olhos lentamente, farta de ter que ouvir a voz irritante da líder de torcida.
A mais velha afastou-se da loira, sendo seguida pelas amigas.
- Qual é o problema dessa garota? - indagou já longe de Lexi, que foi deixada para trás irada.
- Falta do que fazer! - respondeu entre dentes. - , quando você for falar para o tapado do Liam o que essa cretina fez eu quero estar junto para falar mal.
- Eu não quero que o Liam saiba, .
- Quê? - ambas as meninas mais velhas estagnaram, confusas com a conduta da caçula.
- Não quero importuná-lo com assuntos idiotas. - Ortega deu de ombros - A Lexi não é um problema. - tentava convencê-las que tudo estava bem - Mas obrigada pela ajuda, galera. Eu realmente não sabia o que fazer. - admitiu envergonhada.
- Precisamos treinar essa malícia, . - a ruiva cruzou os braços, preocupada com a ingenuidade da mais nova.
era apenas alguns meses mais velha que e se fosse ela naquela posição era possível que Alexandra tivesse saído para chorar no banheiro. Sem comentar em , que com um sorriso compassivo e uma voz constante e tranquila, teria feito a líder de torcida explodir de raiva.
- Talvez mais tarde. - a caçula sorriu divertida. - Já estou atrasada para a aula. Até depois meninas. - jogou um beijo para as amigas que acenaram vendo-a dobrar no corredor para chegar a sua sala.
- Você vai contar para o Payne, né? - ainda com os braços cruzados, virou o rosto para que tinha os olhos presos na tela de seu IPhone.
- Eu acho que não deveria me meter.
- Você tá de brincadeira? - questionou irritada.
- Pronto. - sorriu sagaz, levantado o aparelho e mostrando uma mensagem de texto enviada para o melhor amigo.
Westwick soltou uma risadinha pelo nariz, e umedeceu os lábios. - Boa, Meester. - bateu um high five com a morena, encaminhando-se para a sala de matemática, onde teria dois períodos de uma de suas matérias favoritas com Zayn e Louis.
Liam não conseguiu raciocinar o que de fato houve no corredor. Ficou tão irritado e frustrado por ter que passar por uma situação como aquela que no final das aulas da tarde, nem esperou Niall guardar seu material na mochila. Sozinho, o rapaz deixou a sala em disparada a procura de uma certa pessoa, que não conseguiu encontrar pelos corredores da escola.
Pode ouvir Tommo e Harry chamando por ele, mas ignorou saindo pela porta principal da Eton e descendo a escadaria em disparada. Passando os olhos pelo gramado da frente, Payne pode encontrar muitas garotas loiras, mas nenhuma delas era a que estava procurando, conduto ao voltar os olhos para o estacionamento finalmente pode ver uma menina com uma bolsa azul pastel nas costas.
- Lexi. - chamou pela líder de torcida que conversava com algumas colegas do time e um dos meninos do time de futebol.
Como a escola ainda não tinha se acostumado aos novos casais que surgiram durante as férias e todos esperavam ansiosamente cenas dos próximos capítulos daquela novela mexicana que era a vida daqueles adolescentes, o grupo que estava com Alexandra se afastou com expressões surpresas pelo fato de que Payne aparentemente já havia deixado a prima de Malik para voltar para Alexandra.
- Ah, deixa eu adivinhar, a namoradinha foi correndo contar para o namoradinho que a garota má a ameaçou. - Saint sorriu divertida.
- Na verdade não. - o moreno colocou as mãos no bolso da calça. - . - disse simplesmente e a loira logo entendeu.
- Ia ser meu segundo chute. - lamentava por ter errado.
- Você já sabe por que eu estou aqui, certo?
- Claro Li. - se aproximou do menino, arrumando a gola de sua camisa social. - “Deixe ela em paz.” “Não mexa com ela.” “Nos deixe em paz” - falava com a voz mais grossa a fim de imitá-lo e caiu na gargalhada por sua própria performance.
- Lexi, eu vou te pedir, por favor, esquece que a existe, esquece que eu existo… - tirou as mãos astutas dela de si.
- Isso é impossível, amor. - matinha sua pose displicente fazendo a paciência de Liam, que já era pouca, ficar escassa.
- Eu estou falando sério. Não tem como eu te ameaçar, o que eu posso fazer com você?
- Ah, muitas coisas… - piscou, rindo mais uma vez jogando os braços ao redor do pescoço do rapaz, que a impediu e deu um passo para trás. - Ai Liam, pelo amor de Deus, a menina tem 15 anos!
- Eu não me importo. E isso também não é da sua conta. - tentava manter a calma e ignorar os olhares curiosos que os cercavam. - Lexi, eu estou te pedindo, por favor, pare. - a viu revirando os olhos e cruzar os braços, furiosa. - Isso não é um jogo, é a minha vida, e eu quero que você fique fora dela. - apontava para si encarando os olhos azuis coléricos de Saint eu não admitia ouvir tais atrocidades.
- Você sabe que eu não posso prometer nada.
O rapaz até cogitou permanecer mais alguns minutos intercedendo por seu relacionamento e clamando pelo bom senso de Alexandra, mas a questão é que a menina não é nem um pouco sensata e Liam sabia que apenas perderia tempo que poderia estar levando e para o brunch. Por esta razão se conteve e apenas negou com a cabeça, soltando o ar pela boca e virou de costas para ir embora dali.
- Até amanhã, amor. - Lexi fingiu estar bem. Fingiu não quero bater em Payne até aquele maldito a respeitar e a tratar da forma correta. Fingiu que não se atingiu pelas falas dele. Fingiu que não ligava. Apenas fingiu.

Tédio. Fastio, aborrecimento, chateação e enfado são todos sinônimos de tédio e a princesinha possuía todas aquelas emoções naquela manhã que nem havia iniciado ainda.
Seu irmão dirigia a caminho da escola e no banco do carona ela suspirava alto, soltando uma rajada de ar quente pela boca. A primeira vez que a menina fez aquele movimento Harry o ignorou, mantendo a atenção no trânsito e cantarolando a letra Heaven de Bryan Adams que saia pelos auto falantes da Land Rover, entretanto na sétima vez que bufou, arrastando-se pelo couro do banco o rapaz se conteve a encará-la pelo canto dos olhos verdes.
Ela está tramando alguma coisa. Eu tô fodido.
As poucas quadras que faltavam para chegar ao gigantesco castelo onde passariam as próximas seis horas, foram percorridas rapidamente com parecendo que ia se jogar pela porta do automóvel a qualquer instante e o primogênito dando o seu máximo para ignorá-la.
Ao estacionar em sua vaga usual, o garoto saiu da Land e abriu a porta de trás para pegar sua mochila. Pode ver que um pouco a frente sua irmã o esperava e ao se dirigir até a loirinha ponderou muito o gesto a seguir, mas acabou passando o braço pelo ombro da mais nova, que se aconchegou a ele, ainda calada.
Tem alguma coisa errada. Eu tô fodido.
Percorreram a extensão do gramado até a escadaria, no caminho algumas pessoas cumprimentavam o casal de irmãos, porém apenas Harry os respondia pois mantinha a cabeça baixa e a expressão longe, pensativa e descontente.
Ela está muito quieta. Eu tô fodido.
Adentraram o prédio, indo direto para o pátio interno onde sabiam que os amigos certamente estariam, afinal havia avisado no grupo do WhatsApp que já estava lá esperando por todos.
Considerou fazer uma pequena pergunta para a irmã, só precisava falar quatro palavrinhas pequenas que mostrariam como ele se importava com ela, contudo mostraria que ele se importava e se a menina soubesse que ele se importava ele estaria fodido.
- - chamou por ela, que levantou o olhar para encará-lo, todavia, o garoto apenas sorriu, fazendo espelhar seu gesto. Ele estava se preparando, pois seria um caminho sem volta - Tá tudo bem?
- Não! - arrependeu-se assim que a loira falou, vendo-a parar de andar. - Eu estou com saudade da . - admitiu, triste, fazendo-o achar uma graça e totalmente desnecessário todo aquele teatro Quero-Me-Matar só porque Hilton estava fora há quase três semanas.
É claro que ele também achava estranho o fato da menina não estar por perto, e sentia falta da sensatez que ela conseguia colocar na cabeça dos amigos incontroláveis, além do mais, sabia que de todos Niall era o que mais tinha saudade da melhor amiga e também tinha Zayn que parecia ter ficado acostumado com a presença da garota e agora parecia estar um pouco solitário.
- E o fato de ela estar longe só me faz lembrar que ano que vem todo mundo vai embora! - continuou - Eu vou perder meu irmão, meu namorado e minha melhor amiga, além do Lou, do Zaza, do Liam e da ! Vai todo mundo embora! A vai continuar viajando e a dançando dia e noite. Eu vou ficar sozinha!
- Hey, isso não é verdade. - o mais velho se compadeceu dos medos que rondavam a cabecinha de princesinha Styles. Puxou-a pela mão para voltarem a andar - , nós sempre vamos voltar nos fins de semana, e sim a e a estarão fazendo algumas coisas, mas você não ficará sozinha, todo mundo ainda estará aqui. - no pátio interno pode encontrar a mesa onde os amigos estavam. - Além do mais só passou um mês de aula, ainda tem muita coisa para acontecer.
- Eu acho que deveríamos criar uma tradição! - a loira anunciou ao chegar perto dos amigos.
O pessoal encarou a menina. Niall sorriu feliz ao vê-la ali, ao seu lado estava com a cabeça deitada sobre a bolsa, e logo atrás, em pé, Tommo apoaiva a mão no ombro da ruiva, também em pé Zayn com as mãos no bolso, e do outro lado Liam, Ortega e dividiam o banco.
- Bom dia, pirralha. - Malik sorriu sabendo que dali não vinha boa coisa, mas não podia negar que gostava das ideias de , pois sempre algo dava errado, rendendo boas histórias.
- Do que você está falando, babe? - Niall perguntou, puxando-a pela mão para que sentasse ao seu lado.
- Nós podíamos nos reunir uma vez por mês, sem importar as circunstâncias, para fazer algo todos juntos. - sugeriu, sorrindo orgulhosa de si por ter aquela ideia genial.
- Tecnicamente nós já fazemos isso e se chama escola. - Louis respondeu rindo.
- É sério, Lou. - deixou os ombros caírem - Eu estou deprimida, e peço para vocês respeitarem isso.
- Você está na TPM? - Horan franziu o cenho vendo-a negar com a cabeça. - Ah tá, só pra saber se a gente tem que te levar a sério.
- Irlanda, se você repetir essa pergunta idiota em algum dia da sua vida, eu vou aparecer pra chutar seu saco até ele ficar roxo. - endireitou a postura, achando o cúmulo o fato de o canalha querer ignorar os sentimentos de sua querida namorada só porque a coitadinha poderia estar com os hormônios desregulados.
- Desculpa. - pediu com as bochechas coradas.
- , desiste dessa ideia, okay. - seu irmão pediu, afinal “sem importar as circunstâncias” era um termo a ser pensado.
- Mas Hazza…
- Nós só vamos para a faculdade, , não vamos morrer! - o cacheado cresceu os olhos, irritado.
- Ah, eu acho legal essa ideia. - animou-se - Nós podíamos fazer uma noite de jogos. - sugeriu e o pessoal começou a falar considerando a proposta.
- Hey hey hey! - Styles grunhindo aumentando sua voz rouca, fazendo todos o encararem. Afinal, quando o rapaz gritava era sempre assustador - Será que dá para vocês pararem de motivar a minha irmã quando eu estou desmotivando ela?
- Deixa a menina, Harry. - Meester o empurrou pelo ombro levemente, pois até ela começava a gostar da sugestão.
- Está bem, meu bem. - rendeu-se facilmente aos encantos da morena que sorriu rolando os olhos.
- Então vamos fazer assim, todo último sábado mês nós nos reunimos lá em casa para jogar, pode ser video game, jogo de tabuleiro, carta, qualquer coisa! - batia palminhas animada.
- Por que nós sempre nos reunimos na sua casa e não na casa de outra pessoa? - Liam questionou.
- Porque nós somos a maioria. - o irmão da loira disse como se fosse óbvio.
- Como nós selamos uma tradição? - Tomlinson perguntou, colocando todo o cabelo de Westwick para trás para que ele pudesse brincar com ele. - Pacto de sangue? Todo mundo põe as mãos no centro e faz um grito de guerra? Abraço grupal? Põe a mão no peito e faz um juramento?
- Eu acho que a última! - Zayn confirmou com a cabeça.
- Então todos com a mão sobre o peito. - Lou pediu vendo o grupo fazendo o q ele pedia. - Repitam depois de mim.
- Calma! - Niall gritou, pegando o celular no bolso. - Eu acho que a também precisa fazer o juramento. - mexia no aparelho rapidamente, tentando não perder tanto tempo.
- E como você pretende fazer… - indagou com as sobrancelhas juntas, vendo que o irlandês levantar o IPhone com a imagem de Hilton aparecendo. Era uma videochamada. - Oi - acenou para a loira que espelhou o gesto sorrindo feliz - Volta logo, estamos com saudade.
- Eu também estou com saudade, pessoal. - a menina usava um robe, tinha uma maquiagem diferenciada adornando seu rosto e bobs no cabelo. Atrás de Ni, Malik sorria, feliz por ter a chance de ver antes que seu dia fosse arruinado pela aula de geografia. - Mas acho que volto antes do fim da semana. - era possível ver toda a movimentação que se seguia atrás da cadeira onde Hilton estava sentada.
- Vamos fazer logo esse juramento, porque a está ocupada. - Horan disse apontando o celular para Louis que acenou contente para a menina.
e logo começaram a questionar onde a amiga estava, o que fazia, qual modelito iria usar, mas pediu com toda a sua falta de delicadeza para que as meninas de acalmassem e conversassem sobre aquilo depois, pois era visível que não tinha tempo a perder.
- Repitam depois de mim - Tommo pediu com a mão sobre o peito assim como todos os amigos, inclusive . - Eu, diga o seu nome...
- Eu, diga o seu nome. - Harry repetiu exatamente o que o melhor amigo disse fazendo sua irmã, Niall e rirem e arremessar uma caneta em sua cara. - Aí !
- Gente, a … - Liam os lembrou, ainda com a mão sobre o peito, interrompendo uma possível discussão.
- Eu, diga o seu nome - Lou voltou a falar -, prometo colocar meus amigos em primeiro lugar, ser uma boa pessoa e dessa forma não perder uma noite de jogos, provando que sou atencioso e prudente, porque a pode matar alguém. - riu - Agora todo mundo cospe no chão.
- Ai que nojo.
- Sai fora.
- Eu não posso cuspir no chão daqui. - disse, já ouvindo alguém chamar por ela. - Eu preciso ir, gente. Até depois. - acenou para os amigos, desligando a videochamada.
- Agora já era, todo mundo tem que ir para a noite dos jogos se não morre. - Zayn arrumou a mochila no ombro ouvindo o sinal soar.
E naquele sábado às 18h os dez adolescentes se encaminharam para a mansão Styles. estava de volta e o grupo não poderia estar mais feliz.
A garota havia chegado no dia anterior e todos os amigos foram recepcioná-la no aeroporto. Poderiam ter apenas ido para a casa da menina? Sim. Mas não perderiam a chance de envergonhar Hilton com toda negligência que tinham, ainda mais agora que a loira era uma figura pública.
Apesar dos pesares, a garota ficou muito contente ao ver todos os amigos esperando por ela. Louis usava o quepe de Alfred e segurava uma placa onde o nome de estava escrito. e correram para abraçá-la. Niall a abraçou tão forte que a menina não conseguiu respirar. e não conseguiam parar de falar o quão orgulhosas estavam da amiga. Harry a abraçou, admitindo a saudade que havia sentido e tirando-a do chão. Liam não conseguia tirar um sorriso bobo dos lábios, parabenizando-a e abraçando-a forte.
Um par de olhos castanhos observava toda a movimentação, mais especificamente . Com suas botas, seu jeans e camiseta preta, o badboy aproximou-se da menina, colocando seus cabelos loiros para trás e beijando seus lábios depois de semanas longe. O primogênito Styles fez piada sobre a imagem ser inapropriada para menores e tapou os olhos da irmã e de Orteguinha, Tommo gritou para o casal ir para um quarto, e reclamou de nojo pela troca de saliva. Mas mesmo o grupo chamando atenção e passando vergonha em público, não se importou, pois estava de volta em casa e mais, tinha os amigos ao seu lado mais uma vez.


Capítulo 21

OUTUBRO:

O primeiro mês letivo havia terminado e todos já haviam se adequado as atividades de rotina e isso significava que quase não sobrava tempo livre para eles se encontrarem, o que era muito bom porque a ausência servia para acalmar os ânimos entre eles.
andava ocupada com visitas frequentes à filial da IMG em Londres, havia feito um debut incrível na semana de moda e não estava sabendo lidar com o aumento súbito de seguidores no Instagram, além de passar muito tempo livre admirando a sua foto que foi postada pelo perfil da Vogue no Instagram também. Era insano ter tantas pessoas querendo saber mais sobre a sobrinha de Terese Collins e sua tia não poderia estar mais orgulhosa dos talentos da menina em frente às câmeras. Dentro de um estúdio, dominava o lugar com sua presença marcante e espirituosidade nos bastidores.
se jogou de vez nas aulas de teatro e agora não praticava só na Eton, se inscreveu para concorrer a uma vaga de estudo na Real Academia de Arte Dramática e com os testes à iminência de devorar sua paz, ela contava com o auxílio de um tutor particular que deveria garantir que o potencial da loirinha fosse explorado até que ela estivesse habilitada a ter a vaga. A cada ano a Academia iniciava um processo seletivo para receber vinte e oito novos estudantes para seu curso de três anos. A audição aconteceria em dezembro para que as aulas já começassem em janeiro do próximo ano. E o fato de ela ter a oportunidade de estudar na escola que formou Vivien Leigh, Alan Rickman, Ralph Fiennes e outros gigantes do cinema, só aumentava a pressão.
continuava o treino assíduo diariamente, chegando a praticar de quatro a seis horas diárias para nunca perder o ritmo. Estava há seis anos sob a supervisão constante de seu professor canadense, Mr. Golding, ele agora a treinava para tentar uma audição com o instrutor mais importante da academia, o único homem que poderia prepará-la para Juilliard, Rupert Pennefather. Isso tudo roubava seu tempo e ela mal tinha forças para fazer qualquer coisa além das atividades escolares, que vinham com mais frequência e com requerimentos muito mais minuciosos.
Os mais velhos eram os que mais dispunham de tempo livre, por incrível que pareça. A grade curricular com mais de vinte matérias (somadas as extracurriculares) estava reduzida a impressionantes dez matérias que deveriam ser relacionadas aos cursos que escolheriam para a universidade. O tempo livre acabou provando-se uma maldição porque eles só conseguiam pensar que estavam prestes a produzir e enviar cartas de solicitação de vaga e a possibilidade de serem reprovados existia, para o pânico geral.
Essa tensão resultou em algo incrível: por três anos reclamaram e tentaram se safar de todas as maneiras das matérias extracurriculares e agora, que não eram obrigados a participar delas, eles estavam voluntariamente procurando os professores e implorando por uma vaga. Não dava pra ficar sem fazer nada enquanto seu futuro e o amor de seus pais estava em jogo.
Então Niall voltou para a Esgrima, e ainda passou a usar os benefícios de ser sócio de um clube recreativo e começou a praticar tênis também. Atualmente ele dividia os esportes e praticava a esgrima no horário acadêmico, algumas vezes por semana ia para o clube e quando ele queria fugir de todos (inclusive da namorada), ia jogar golfe. A única folga que tirou foi para passar uma quarta-feira na Irlanda, comemorando o aniversário entre os tios, primos e avós, a única parte triste desse grande momento foi que ficou presa com o teatro e não pode participar da comemoração que durou o dia todo, ficando limitada a um post no instagram.
Zayn passou a dedicar-se de vez ao boxe, se tornando o companheiro leal de Liam todas as tardes após as aulas e a decisão de fazer disso um hábito diário estava funcionando muito bem, porque ele chegava em casa pronto para dormir até a manhã seguinte, nem lhe sobrava tempo para sofrer por causa da vida acadêmica. Ele também ficou puto com o melhor amigo porque organizou uma festa de aniversário surpresa para o idiota e teve que cancelar porque Liam começou com um papo de “não quero fazer nada no meu aniversário”. Bem, ele ainda teve que aguentar o grupo todo ao fim do dia. Na Eton, ele voltou sua atenção para as aulas de marcenaria, se mostrando um escultor mediano, para a própria surpresa. Ele até fez um banquinho de madeira que podia suportar o peso do seu celular!
Liam se dedicava ao seu sagrado treino de boxe todas as tardes, estava muito satisfeito porque Zayn estava acompanhando-o com uma frequência impressionante, na outra parte do tempo ele estava tentando não se matar de frustração ou assassinar usando todos os papéis que ela já havia jogado na cara dele. A ruiva estava dando o seu melhor para fazer os dias do amigo lamentáveis, e Payno estava disposto a receber a maldita nota extra por cada segundo que ele tinha que estar junto a ela. E ele encontrou alívio para isso na Esgrima, separando um horário da semana para treinar com Niall ou algum novato que não acabasse lhe espetando antes que a aula acabasse.
Louis e Harry eram os casos perdidos do grupo e conseguiram (ninguém nunca descobriu como) a responsabilidade por zelar de um dos laboratórios de Química do colégio. Isso significava que eles passavam a maior parte do tempo provocando os calouros que iam para lá estudar, e a outra parte era reservada para ficarem no celular sem prestar atenção em como estava transcorrendo os estudos ali. De atividades extras, Tommo estava bastante empenhado nas aulas de educação física, principalmente quando tinha futebol. Harry por sua vez, procurou manter algum tempo livre de propósito, já que sua mãe estava falando de passar uns dois meses em Londres para que os dois tivessem algum tempo juntos.
e podiam ser resumidas à mesma situação: ainda iriam se matar por causa do futebol. A disputa acirrada das duas levava o professor e as colegas à loucura, não havia trégua quando estavam em campo e elas jogavam sujo na medida do possível. O lado bom é quando elas terminavam a aula, depois de horas correndo, xingando e gritando, as duas saiam bem humoradas e bem dispostas. Então todo mundo gostava que elas tivessem com o quê gastar tanta energia, porém sempre havia aquela tensão no ar, o medo de uma machucar a outra seriamente.
Agora faltavam quinze minutos para o almoço e o pessoal que estava em aula ainda não havia saído, mas quem estava em horário de extracurricular já estava liberado e por isso eles estavam lá fora, sentados em uma mesinha de ferro com as mochilas jogadas uma por cima da outra.
- Então quer dizer que é hoje que o Payno vai jantar com o tio Rob e a Sra. Ortega? - Harry sentou na mesa e chutou a mochila de Zayn até que ela caiu do banco, para ter espaço suficiente para jogar o carregador de Liam entre os pés.
- Por que você fez isso, seu idiota? - Malik apontou para a própria mochila preta da vans, suja de tinta. Apesar da reclamação, ele não moveu um dedo para recolhê-la e sentou-se no banco, ao lado dos pés gigantes do amigo.
- Eu preciso de espaço pra colocar esse carregador, não posso colocar na mochila senão vou esquecer de novo. - o cacheado respondeu, pensando que aquilo era justificativa o suficiente para ele tratar o material escolar do amigo com tanto descaso. - O jantar vai ser hoje ou não?
Zayn demorou mais alguns segundos para responder, acendendo um cigarro e aspirando fundo para que o fogo se espalhasse pelas fibras e acendesse:
- Sim, hoje vai ser a grande noite! - ele finalmente respondeu, levantando a cabeça e deixando sair a primeira baforada de fumaça. Deus, aquilo era tão bom! - Eu ainda não acredito que você não vai. Vai ser épico!
- Nem eu… - Harry lamentou. - Se bem que eu ainda tenho até o fim da tarde pra convencer eles a me deixarem ir.
Harry queria desesperadamente ir jantar com os amigos, porque Liam ia ser destruído por Amina e a pior parte de tudo isso é que apenas Zayn iria ficar sabendo de tudo. E o bastardo com certeza não filmaria o jantar para os desafortunados coleguinhas que foram descaradamente não convidados.
- Harry não faz sentido você estar em um jantar de família sendo que você não é o namorado. - Zayn explicou. Quanto mais cedo Harry aceitasse isso, ele pararia de assediar atrás de uma vaga na mesa dos Ortega. - Nem a vai, por que você iria?
Na realidade, Zayn só iria participar porque estava morando na casa da tia há uma semana. Seu pai chegou em casa nesse período de tempo e ameaçou deserdar o filho ao ver que ele estava com tatuagens. Sim, não só uma. Malik aproveitou as longas e entediantes férias para fazer adições, além do zap ele tinha agora uma mão com os dedos cruzados, uma flor de lótus, uma caveira em cada ombro e outras tatuagens pequenas, a sua favorita era o dente de sabre que brilhava no escuro, o desenho foi feito no dedo do meio da mão direita.
O caos tomou de conta e a grande casa se tornou pequena para abrigar tanta tensão. Trisha tentou descobrir se o filho havia feito aquilo só para afrontar o pai e Zayn negou veementemente embora o argumento da mãe tivesse um pouco de verdade. Para evitar maior debate, ficou acertado que o garoto ficaria com os tios e vizinhos até que Yaser concordasse em conversar ou viajasse. O que acontecesse primeiro.
- Porque a sua prima me ama!? - Styles sorriu sapeca - Aquela menina morre por mim e só você e o Liam não veem isso.
- Vem cá, você não devia estar em um laboratório com o Tommo? - Malik perguntou e viu que Meester estava saindo do bloco da reitoria e ela estava empurrando na direção deles e se endireitando para observar a cena hilária.
- A ia lá falar com ele e nós expulsamos todo mundo. Eu acho que eles vão se pegar. - Harry deu de ombros. Estava começando a ficar com muita fome.
- Nossa! - Zaza cresceu os olhos e riu. Westwick andava se mostrando uma amante muito dedicada já que devia estar no jornal, mas todo mundo sabia que ela e Louis andavam escapando só para se pegar escondidos.
- O Louis diz que faz isso pela amizade, mas todo mundo sabe que ele gosta…
- Amizade? - o moreno arqueou uma das sobrancelhas, esperando que Harry explicasse direito aquilo.
- É. Ele disse que sabe que a vai matar o Liam de raiva se eles passarem muito tempo juntos. Então ele sempre dá umas fugidas com ela pro coitado do Liam conseguir terminar o trabalho dele e ir embora antes que ela chegue. - Styles inclinou a cabeça para que Zayn pudesse ouvir sua explicação genial.
Acabou que ele ficou sem palavras com astúcia de Louis e só voltou a olhar para frente:
- Ela ainda não percebeu esse padrão?
- Eu acho que ela só percebeu que pode beijar o Tommo o quanto quiser agora que eles estão juntos. - Harry deu de ombros.
- Por que a sua namorada está empurrando a minha pra cá? - Zayn cerrou os olhos. As duas estavam bem próximas deles e já era possível ouvi-las conversando, embora o conteúdo ainda ininteligível.
- Meu Deus, alguém tem que ensinar pra que ela não pode coagir as pessoas. É crime! - o Styles mais velho meneou a cabeça. - E ela não é minha namorada.
- Oi gente! - cumprimentou o namorado e o amigo, aproveitando que estava livre do braço da morena sobre o seu ombro e arrumando o terno.
- Por que você não estava na aula, loira? - Zayn perguntou, feliz em ver sua namorada abrindo o braço para que sentasse ao seu lado, no banquinho.
- Eu estava voltando pra classe e encontrei a , que viu vocês e resolveu antecipar nosso horário de almoço. - explicou rapidamente, sorrindo para Meester.
As duas estavam sem mochila porque deviam estar dentro de uma sala de aula, não no pátio conversando com os dois rapazes.
- Eu já peço desculpas pelo comportamento neandertal da sua amiga. Tudo bem, ?- Harry respondeu o cumprimento com muito bom humor e esticou o braço comprido para pegar na mão de e puxá-la para mais perto: - Oi, meu bem! Quem você foi fazer infeliz na reitoria?
- Eu fui registrar uma reclamação contra a editora chefe do jornal. - sorriu toda orgulhosa de si, deixando-se aquietar entre as pernas de Harry e usando os joelhos do rapaz como apoio para seus braços enquanto ela usava o celular.
- Você sabe como a odeia essas reclamações anônimas que ela recebe toda semana… - Zayn comentou, já ciente de que não surtiria efeito nenhum na morena que já o desprezava naturalmente. Era possível que o sentimento ficasse duas vezes mais forte quando ele defendia Westwick? Absolutamente.
- Não foi uma reclamação anônima, eu assinei com RA da Saint. - Meester contou e deu uma risadinha.
- , a Lexi vai te agredir qualquer dia desses… - Hilton a alertou.
Ela mandou uma mensagem para Niall, pedindo para que ele lhe fizesse o favor de ir buscar sua mochila na classe de História. O amigo respondeu com três emojis, mas não digitou uma letra sequer.
- Eu gostaria que ela fizesse isso pra eu ter um motivo para acabar com a vida dela… - falou triste, virando-se de frente para Harry e enfiando as mãos nos cachos do menino só para vê-lo abaixar a cabeça e arrumar tudo assim que ela tirasse as mãos.
- Toda vez que você faz uma coisa ruim pra Lexi, é a quem paga. - Zayn disse sério. Não se alegrava de saber que a sua prima andava tendo problemas com um ser humano baixo como Lexi, mas ele tinha certeza de que Meester e estavam lidando bem com o problema que deveria ser solucionado por Liam.
- Na verdade, ela começou fazendo coisas ruins pra , eu só retribuo. No dia que ela parar com essa palhaçada, eu paro também.
- , qual a chance de você conseguir me colocar dentro da casa da hoje de noite? - Harry mudou de assunto radicalmente, permitindo que os pensamentos que martelavam em sua cabeça saíssem.
- Você quer saber se eu posso levar você para jantar lá? - Meester perguntou, largando o celular em cima da mesa.
- Aham.
- É claro que eu posso. A questão é, eu quero fazer isso? - ela sorriu ao passo que Harry fechou a cara e empurrou-a para longe de si, cruzando os braços.
- Harry você não poderia ser mais inapropriado que isso, e também não poderia parecer mais com a . - falou com um sorrisinho maroto em seu rosto.
Por mais que os dois irmãos discutissem o tempo todo e se provocassem como dois animais, as semelhanças entre eles eram absurdas. O coitado do Harry nem percebia, mas estava mais consumista e lentamente o seu guarda-roupa estava ficando mais caro, ele estava começando a desenvolver um apreço por anéis e honestamente, ele estava cogitando comprar uma bota só a título de teste mesmo.
- Oi gente, do que vocês estão falando? - se juntou a eles, seu cabelo estava especialmente esvoaçado naquela manhã. Ela esteve no campo de futebol durante boa parte da manhã, envolvida com o cachorro do professor de educação física e só saiu de lá quando o homem disse que era hora de levar o animal de volta para casa.
- Eu estou morrendo de fome. - Niall reclamou. Soltou a mão da namorada e foi sentar aos pés de Harry, no espaço que tinha entre os pés do amigão.
- Sobre como o Rob vai destruir o Liam hoje à noite. - Styles respondeu à irmã.
Ele não foi o primeiro que notou como ela estava desalinhada, porém foi o primeiro a demonstrar isso com uma careta de desgosto.
- O que vai acontecer hoje? - a loirinha estava completamente alheia ao assunto e isso foi uma grande surpresa para todos ver que não sabia de tudo.
- Payno vai jantar com os pais da , eles vão contar que estão juntos. - Niall por outro lado, era uma fonte de informações mais abastecida do que toda a equipe do TMZ.
- Meu Deus, o Liam é tão maravilhoso! - princesinha Styles falou em um suspiro.
- Eu sei, certo? - concordou com um sorriso teimoso que escapou.
Se Zayn era o primeiro nome que vinha à mente das pessoas quando se falava de beleza, Liam era o sonho de consumo de qualquer garota que tinha a pretensão de namorar. Ao ponto de causar suspiros em Hilton.
Ele era o estereótipo perfeito do namorado dos sonhos, primeiro era lindo de morrer, com aqueles braços fortes e um físico maravilhoso, tinha músculos, mas não era malhado demais (pelo menos uma vez na semana pedia pra tocar na barriga dele). E depois, ele era o cara que estava sempre ao redor, que realmente apreciava passar um tempo com a namorada e isso não era algo que se encontra em qualquer homem. No grupo, por exemplo, ele era o único que reservava uma tarde inteira pra sair com a namorada só pelo prazer da presença dela.
Toda essa vibe de “o cara mais velho” deixava as garotas sedentas ao redor do Sr. Payne e inclusive era uma das causas da obsessão de Lexi. Para as mais novas ele era símbolo da masculinidade que só se encontra em livros de romance, e para as mais velhas só restavam as conjeturas sobre o que fazer para ter a chance de arrastá-lo para cama, devaneios alimentados pelos relatos sempre muito favoráveis das garotas com que ele havia saído.
- Quando você vai conversar com o tio Ken, Zayn? - Harry perguntou sem ao menos entender porque as duas meninas estavam agindo daquela maneira.
se limitou a prender uma risada ao ver como ficou corada e se calou rapidamente.
- Meus sogros são ocupados e eu não estou disposto a ficar preso doze horas em um avião só pra jantar com o Sr. Hilton. - Zayn explicou rapidamente, olhando para como se aquele fosse o seu pedido de desculpas por ser um enrolado do caralho.
- É incrível ver como você está disposto a fazer grandes sacrifícios por nós, querido. - deu dois tapinhas no ombro dele.
- E você, irlanda?
- Eu já conversei com o Des, só falta o outro pai. - Nialler estava bem satisfeito porque Desmond mostrou-se a favor do novo casal e Katherine disse que não poderia pensar em alguém melhor para sua filha.
Se ela soubesse dos caminhos que trilharam até chegar naquela sala de jantar, como um casal normal...
- O pior dos dois, no caso. - Harry deu um daqueles sorrisos maníacos que ele fazia toda vez que tentava amedrontar o cunhado.
- Cala a boca, Harry. - revirou os olhos.
- O quê? Eu estou falando a verdade.
- Eu vou comer. Tchau. - o irlandês realmente foi embora, desaparecendo dentro do refeitório lotado.
- Por que nós não fomos informados que o irlandês ia jantar na sua casa? - Zayn perguntou para , magoado por ter sido excluído do evento já que estava contando.
- Vocês estavam lá!
- Hã? Você ficou maluca, ?
- Semana passada, Zayn! A gente se reuniu pra assistir aquele filme de suspense horroroso.
- Eu não acredito nisso. - estava chocada porque Niall nem sequer lhe contou que havia conversado com o tio Des!
- Nós íamos marcar uma data, mas o meu pai chegou em casa e nós estávamos na cozinha quando ele apareceu e o Nini já aproveitou a oportunidade. - justificou, na tentativa de defender
- Mas que filho da puta… - balançou a cabeça e sorriu. Niall era uma criança de nove anos, às vezes.
- Filho da puta esperto. - Harry corrigiu a morena.
- Cadê os pombinhos? Nós só estamos esperando eles, certo? - estava impaciente porque seu estômago estava reclamando há algum tempo e essa era sua semana de folga da dieta, ou seja, ela podia comer normalmente.
nunca foi muito desregrada com sua alimentação, porém começou a sair com Zayn e ela descobriu que existiam tantas coisas deliciosas que ela estava ignorando a existência! Embora fosse seca o suficiente para o pessoal da agência elogiar seu corpo, ela ainda precisava se submeter a dietas que lhe ajudariam a reduzir a circunferência na cintura. Quanto mais fina, melhor.
Zayn começou a se incomodar com isso desde que Payno observou como a loira estava com a cintura tão minúscula, mas ainda não havia chegado a um plano eficiente para abordar o assunto.
- Ali eles! - Harry apontou para os citados e pulou fora da mesa, pegando a mochila e se preparando para finalmente ir almoçar.
- Graças a Deus. Eu não aguento mais esperar. - Zayn também se levantou, entregando a mochila branca de que estava em seu colo desde que Niall chegou e jogou-a ali como se Zayn fosse um maldito objeto.
- Ninguém te obrigou a ficar aqui, Malik. Eu posso esperar pelo meu melhor amigo e a minha prima. - inclinou a cabeça, assistindo a feição de Zayn mudar de entediada para irritado em uma fração de segundos.
- Eu também posso esperar pelo meu melhor amigo e a minha prima, sangue do meu sangue. - ele rebateu imediatamente.
- Prima que você ignorou a existência até dois meses atrás quando soube que o seu melhor amiguinho estava pegando ela? - Meester cruzou os braços e finalizou a discussão com aquele argumento que era velho, mas nunca deixava de ser eficiente.
- Cala a boca, . - Malik virou de costas pra ela.
- Ei! - Styles interferiu bem a tempo dos amigos chegarem. Embora a repreensão tenha sido diretamente para Zayn, os olhos verdes do rapaz estavam sobre a morena a fim de que ela captasse que a mensagem era pra ela também.
- Desculpa a demora, nós estávamos…
- Se preparando para enfrentar a sua mãe? - Harry completou a frase de . Quando a menina virou o rosto para encará-lo, ele deu uma piscadinha.
- Na verdade nós só…
- Estavam checando se o plano do Liam está funcionando? - Styles interrompeu mais uma vez e tudo o que fez foi revirar os olhos teatralmente.
- Conversando e andando, por favor. - implorou.
O pedido tão humilde despertou a boa vontade de todos já que eles começaram a caminhar para o refeitório. Zayn, e iam na frente, Harry e logo atrás do trio, Liam e preferiram ir atrás deles para o caso de Styles continuar a encher o saco da caçula.
- Você sabe cadê o Tommo e a ? - o mais velho dos Styles perguntou para Liam. Ele passou o braço sobre o ombro de e ia jogando o peso do corpo para a menina carregá-lo.
- O Louis disse que ia almoçar com o Niall e a está na reitoria. Alguém registrou uma queixa contra ela e agora ela quer descobrir quem é. - Payne explicou resumidamente.
Ele passou uma hora no jornal, mas só conseguiu produzir quando Louis tirou a ruiva da sala, sob algum pretexto romântico, há meia hora. tinha dois modos no setor do jornal: ou ela estava andando de mesa em mesa, se metendo na matéria dos editores, ou ela se isolava em sua mesa e não aceitava falar com ninguém.
Acontece que o jornal da Eton contava com uma equipe de vinte e quatro alunos e a ruiva respondia diretamente ao Comitê de Ética, uma vez que havia um debate interminável sobre as limitações éticas em uma matéria, então não apropriado que ela proibisse os colegas de falarem com ela. O ambiente de trabalho era maravilhoso quando estava de fato ocupada lendo as matérias, escolhendo o que seria publicado ou vetando conteúdo dispensável.
Era comum flagrar dois ou três estudantes sentados na cozinha, comendo e usando o celular tranquilamente. Por incrível que pareça, isso não incomodava Westwick, que seguia a firme política de deixar o ambiente livre para que os editores se sentissem confortáveis. Tudo era liberado desde que não atrapalhasse o desempenho de quem estava trabalhando.
Nenhuma dessas regras se aplicavam a Liam, é claro.
- Falando nisso, você perdeu um teste que valia ponto extra. - Payne avisou o amigo de cachinhos. Eles já estavam dentro do refeitório, Zayn e as duas loiras já estavam se servindo.
- Meu bem você está fora da sala há quanto tempo? - perguntou, curiosa.
- Ahn… Eu só assisti as aulas do Bahr. - Harry deu de ombros e voltou a servir-se de salada. Ao que tudo indicava, o rapaz estava acompanhando na dieta porque ele pulou todas as frituras e foi para o arroz integral.
- Nossa! - a morena ficou impressionada porque aquilo queria dizer que ele estava há horas fora da sala de aula. Será que Zayn ficou com ele esse tempo todo?
- Pois é, eu estou sendo um péssimo aluno. Me puna. - Hazza resmungou entediado e seguiu para o caixa. - Vem .
- Por que ele está arrastando minha namorada com ele? - Liam estava segurando o próprio prato e só viu dar de ombros e sorrir para ele antes de ir para a fila do caixa com o amigo.
O filho da puta estava ficando igualzinho a .
- Liam, você já falou com a ? - foi direto ao assunto assim que se viu livre do pessoal.
- Ainda não. - Liam suspirou.
- Você tem que avisar ela agora ou não vai dar tempo. - a morena continuou.
- Mas eu não quero lidar com isso na hora do almoço…
Ele não era dado a retardar compromissos e deveres, mas sabe-se lá o porquê, estava adiando há três dias contar para que queria os pais no dito jantar, para resolver isso tudo de uma vez.
- E você pretende “lidar” com isso quando? À noite? Fazer uma surpresa? - Meester pressionou, os dois estavam no caixa e a menina estava tão compenetrada na conversa que não percebeu que Bennet estava logo atrás de Liam, e a encarava absorto.
- Eu não sei. Talvez essa seja uma boa ideia, afinal. - Li riu. Não estava sendo fácil a pressão de todo mundo em cima dele. Até estava agindo diferente, mesmo que se esforçasse para soar normal sobre o momento.
- A Amina vai matar vocês dois. E com razão. Ela está preparando um jantar para cinco, não para sete.
- Ela já vai me matar de qualquer maneira, não é como se eu pudesse evitar isso. - ele fez pouco caso de seu próprio drama. Devia temer o pai da menina, mas de tanto que falaram da Sra. Ortega, ele começou a pensar que aquela não era a mesma mulher que ele conheceu durante toda a sua vida.
Meester pensou por alguns segundos:
- É, você tem razão.
Aconteceu que Liam tomou coragem para contar seu plano para , ela concordou alegremente e pelo tom da conversa da menina com a mãe ao telefone, Amina também ficou muito feliz com a adição do agradável casal. O que Payne não ficou sabendo é que a mulher disse para a filha que eles eram a única coisa boa sobre aquela noite.
Um pouco depois das oito, o carro que levava a família Payne estacionou e Geoff desceu para abrir a porta para que sua esposa descesse sem amassar o vestido. O casal estava muito orgulhoso de acompanhar Liam nesse momento que eles consideravam “um passo em direção à vida adulta”, mas apesar de todo o drama envolvendo o casalzinho, eles estavam ansiosos para rever os amigos que não encontravam há um mês.
- Sabe filho, quando eu decidi casar com a sua mãe, eu me vi obrigado a conhecer a família dela. - Geoff começou a contar o relato, enquanto os três caminhavam em direção à porta de entrada, um funcionário da casa já os aguardava. - E o seu avô era um idiota metido a gangster…
Karen sorriu e apertou a mão do esposo, ela adorava aquela história!
- Eu estava numa fase de querer colecionar e decidi que iria colecionar carros antigos. Tinha acabado de comprar um Jaguar XKE vermelho, era uma edição exclusiva para colecionadores e…
- Você está falando do jaguar do vovô? - Liam interrompeu porque seu avô tinha um carro igual e era o queridinho do homem. O maior sonho do rapaz, atualmente, era poder dirigir aquela máquina.
- Esse mesmo. - o Sr. Payne concordou com tanto pesar que deu dó de assistir. - Enfim, quando eu fui conversar com Graham fiquei nervoso a conversa inteira e aconteceu que nós começamos a conversar sobre carros, ele descobriu que eu tinha o jaguar e disse que só deixaria eu casar com a sua mãe se eu vendesse o carro pra ele. Eu aceitei na hora. Ele estava brincando, mas eu acabei tendo que vender o carro pra ele mesmo.
- Eu não acredito! - Payno estava chocado! Como ele não ficou sabendo daquela história antes? - O que é mais bizarro, você ter perdido o carro pro vovô ou descobrir que ele era um badboy?
- Meu filho, você é a minha esperança de reaver esse carro um dia. - Geoff confessou, colocando a mão no ombro do filho que já era mais alto que ele.
- E como você espera que eu consiga esse feito? Eu vou roubar o vovô? - Liam gracejou. Ele estava se esforçando muito para não destruir as flores que carregava para entregar à Sra. Ortega, o nervosismo era tão grande.
- Ele vai te dar esse carro de presente um dia, provavelmente quando estiver perto de morrer. - o homem mais velho deu de ombros e Karen arregalou os olhos.
- Geoffrey!
- Tá, mas o carro vai ser meu no caso.
- Não, o carro é meu Liam James. Seu avô é orgulhoso demais para assumir que foi um babaca e deveria ter devolvido meu carro há muito tempo, então ele vai passar pra você só pra você me devolver. - Geoff afirmou com muita certeza do que dizia.
- Eu vendo pra você. - Liam estava disposto a negociar já que não se importava com carros velhos.
- Claro, a gente desconta na dívida pra vida toda que você tem comigo moleque. - Geoff riu e o timing foi perfeito porque eles estavam diante do homem que se encarregou de pegar seus casacos para guardar.
Para o terror do pobre Liam, a família de já estava aguardando-os e ele percebeu que sua namorada parecia um filhote entre um leão e a leoa que protegem a cria.
A primeira coisa que Robert e Amina notaram foi como Liam havia crescido. O garoto estava tomando fermento? Ele já era maior que todos naquela sala! O que diabos ele estava pensando quando decidiu que estava okay namorar a bebê Ortega?
- Geoff! Karen! - Robert tomou a frente e cumprimentou as visitas, dando um abraço forte no amigo, um daqueles abraços com direito a tapas nas costas. Virou-se para a amável mãe de Liam e beijou o rosto da amiga - Vocês mulheres conseguem ficar cada dia mais deslumbrantes!
- Ah olha pra mim, Rob! Eu estou deslumbrante nesse momento! - Geoff se defendeu e todos sorriram porque não havia diferença nenhuma entre a barriga dele e a de uma grávida de três meses.
- Karen, se você cansar desse bigode ridículo do seu marido, nos avise porque o irmão da Amina está solteiro de novo e eu tenho certeza que ele está em melhor forma do que esse saco de batatas. - Rob apontava para Geoff enquanto tecia os elogios à Karen.
- Eu poderia dizer que a tinta para cabelo que ele usou essa semana deixou ele assim, mas todos sabem que é mentira, então… - Amina ficou ao lado do esposo, seu sorriso era contido, mas ela estava verdadeiramente feliz por receber pessoas tão maravilhosas quanto os Payne. - Olá Geoff, eu estava lendo a Forbes, parabéns pela Wells Fargo! Karen querida, eu preciso mostrar a você meu novo trabalho!
A mulher parabenizou o pai de Liam porque havia saído a lista das cinquenta empresas mais rentáveis do ano e a Wells Fargo, uma companhia de capital aberto, estava presente na lista. A coisa boa em tudo isso é que há quase sete meses, o Sr. Payne havia comprado ações e era dono de quase vinte por cento dos lucros da companhia. Ninguém esperou que os resultados viriam tão rápido.
- Não acredito! Ontem mesmo eu usei a travessa que você me deu! - Karen lembrou-se que havia servido o pão na bela peça de barro feita pelas mãos da talentosa Amina.
Não era um exagero afirmar que ela era uma mulher dada à arte. Dançava (apenas ballet, é claro), amava ir ao teatro nacional para assistir peças, se deliciava em passar horas em museus a admirar quadros e outras espécies de arte. Seu hobby era a olaria, fabricava peças lindas e depois distribuía aos amigos. Demorava semanas para aprontar uma peça e a atividade se mostrava terapêutica e relaxante.
- Que horas eu posso comentar como a está gigante? - Geoff se dirigiu à nora, dando um beijo na bochecha dela.
- O Liam também cresceu! Quase não reconheci ele. - Amina confessou. Liam e entenderam que aquilo podia não ser exatamente um elogio. - Como vai, Liam?
- Muito bem, obrigado. A senhora está incrível. - Liam cumprimentou a futura sogra, entregando o buquê arranjado elegantemente. Sem folhas, apenas as belas flores vermelhas.
Se Amina se surpreendeu com o gesto, só Robert notou. Mas graças às regras de boa educação, ela sorriu e segurou as flores contra seu vestido, agradecendo com um gesto simples com a cabeça.
- Filho, minha esposa não suporta rosas. - Rob avisou a Liam, estendendo a mão para cumprimentá-lo.
Apesar da esposa estar vestida apropriadamente para o jantar, bem como a filha e os convidados, Robert apostou em trocar a camisa social por uma camiseta e ao invés de sapatos sociais ele usava um nike preto. Para o alívio de todos, Amina aceitava muito bem o estilo único do esposo.
- Mas… ela… - Liam olhava perdido entre a mulher que ia na frente com a sua mãe, e Robert. Não tinha palavras para expressar o quão idiota ele estava se sentindo.
Rob percebeu isso e sorriu. Causou exatamente o efeito que esperava. E sem desfazer a brincadeira, ele levou Geoff atrás das senhoras para abrirem o vinho que ganhou do amigo.
- Ele está mentindo. - revirou os olhos.
Era a primeira vez na noite que os dois conversavam, eles estavam sozinhos agora no hall principal da casa e tinham pouco tempo até que fosse notada a falta deles junto à mesa do jantar.
- Se ele continuar mentindo até o fim da noite, eu vou precisar de aconselhamento psiquiátrico. - Payno respirou profundamente, era a primeira vez que ele conseguia fazer isso desde que colocara os pés ali. - Cadê o Zayn? Por que ele não desceu ainda?
- O Zayn? Ele está na . - Orteguinha falou e viu o pânico estabelecer-se em seu namorado. - Pensei que ele tivesse avisado.
- Não, ele não avisou porque sabia que eu ia arrastar ele até aqui. - ele estava com as mãos na cintura, duplamente nervoso agora que Zayn simplesmente desapareceu e lhe deixou na mão. A única rosa que ele comprou para estava em sua mão direita e a menina tinha plena certeza de que se não tirasse a flor da mão dele, ela iria se desfazer de tão forte que ele a segurava.
- Meu Deus, Liam, você está muito nervoso. Se acalma! - pediu, parando ao lado dele, tirando as mãos dele da cintura e pegando a rosa antes de abraçá-lo. - Você ficou ótimo com essa camisa. - ela se esticou até alcançar a manchinha que ele tinha no pescoço e deixou um beijo ali. - Você trocou de perfume?
- Meu pai emprestou um dos dele. - explicou sucintamente. Se afastou da morena para poder apreciar o vestidinho que ela usava para a ocasião. De salto, ficava quase da altura dele. - Assim que eu sair daqui, vou atrás do Zayn e vou dar uma surra nele.
- Veja pelo lado bom, pelo menos ele não vai ter nada pra contar para o Harry amanhã. - tentou consolá-lo e acabou rindo. Era tão bom ter amigos como Harry às vezes!
- Como se o idiota não fosse me encher a paciência até eu falar tudo o que aconteceu… - Liam revirou os olhos, mas riu. Ter junto a ele, com as mãos ao redor de seu pescoço, o fazia esquecer de seu propósito naquela noite.
- Depois do jantar você podia ficar pra gente terminar The Punisher. - a menina sugeriu e a oferta era tentadora.
- Se os seus pais não se importarem, eu fico. - Payno deu de ombros, envolvendo a cintura dela com seus braços.
Seria muito arriscado roubar um beijo dela antes que Robert ou Amina brotassem de algum lugar?
- Ah verdade. Eu esqueci que você vai falar com o papai. - ela comentou, seus olhos estavam distantes enquanto ela pensava na probabilidade de conseguir que Amina levasse a situação numa boa.
Payno beijou-a e foi prontamente retribuído sem o menor traço de timidez. arranhou a nuca do rapaz e estremeceu quando sentiu a língua dele tocar seu lábio inferior, cedendo passagem imediatamente enquanto sentia-se embevecida pela forma como as mãos dele pressionavam contra seu quadril e queimavam sua pele quando podia senti-lo tocar sua coxa.
Quando o ar foi necessário, eles foram forçados a se separar:
- Agora é um bom momento pra nós deixarmos nossos pais sozinhos e fugirmos. Pra minha cama. - Li propôs com um sorriso idiota na cara.
- Vamos atrás deles, bobo. - Orteguinha ignorou o tentador convite, se soltando dos braços de Liam com relutância. Os dois estavam com os lábios vermelhos e inchados, o tipo de aparência que nenhum pai gostaria de ver em um filho, definitivamente.
- Ué, cadê todo mundo? - Liam literalmente deu uma volta de 360° ao chegar na sala de jantar e encontrar tudo quieto e vazio.
- Nós não vamos jantar aqui dentro. - deu de ombros, seguindo em frente e caminhando até a parte de trás da casa, puxando Liam pela mão já que ele estava perdido sobre aonde aconteceria a refeição. - A mamãe quis fazer algo diferente.
Ele havia planejado tudo: jantar naquela sala, todos iriam para a sala de descanso e então os homens iriam para o escritório do Sr. Ortega para beber e fumar (Liam iria só acompanhá-los, é claro), então ele teria a oportunidade de conversar com o tio Rob.
Essa mudança de ambiente era uma clara jogada de Amina para deixá-lo fora da zona de conforto.
O jantar aconteceria no jardim e o ambiente não poderia ficar mais bonito. A mesa arrumada para seis denunciava que Malik havia avisado com antecedência sua ausência à tia. O jogo de mesa era todo em porcelana portuguesa, produzida pela mesma família que abasteceu a louça de gala da Coroa Britânica.
- Tem músicos aqui? - Liam engasgou ao ver o quarteto que já estava a trabalhar. A melodia era suave e agradável, de fato.
- Minha mãe achou que um pouco de música seria bom. - deu de ombros. Sua mãe havia feito um ótimo trabalho, o lugar estava encantador!
- Na verdade ela achou que seria bom ter mais gente aqui pra assistir quando ela for me humilhar.
- Falando nisso, eu acho melhor você não aceitar nenhuma bebida dos meus pais hoje. - ela continuou, erguendo a mão do namorado para remover um cisco de árvore que foi parar debaixo de sua unha depois que ele se apoiou na árvore sob a qual eles estavam agora.
- Por quê? - Payne inclinou a cabeça para enxergar o que diabos ela estava fazendo com seus dedos.
- Porque pode ser um teste pra depois te acusarem de alcoólatra. - explicou e deu dois tapinhas antes de soltar a mão dele.
- Meu Deus, você fala essas coisas e eu só consigo imaginar a arquitetando tudo isso. - ele suspirou fundo e voltou a pegar a mão da namorada e entrelaçou seus dedos enquanto pegava o celular para tirar uma foto dos dois. Ia ser bom postar uma última foto deles antes que ele fosse servido como prato principal do jantar da Sra. Ortega.
- Ela e a mamãe conversam muito. O que eu posso fazer? - Orteguinha riu divertida, se aconchegando nele para poder ver também quando eles começassem a falar mal das pessoas no feed do instagram do rapaz.
Falando em conversa, Amina e Karen estavam juntas enquanto Robert e Geoff bebiam e conversavam lá no jardim mesmo.
- Então você vem trabalhando nisso há dois meses? – Karen perguntou a título de curiosidade. As duas mulheres estavam no salão de verão que foi adaptado para servir de ateliê enquanto a patroa estivesse disposta a trabalhar com o material.
O salão tinha acesso ao jardim e foi escolhido para que a mulher pudesse trabalhar tendo uma vista agradável e que lhe inspirasse. Ela gostava que as portas de vidro ficassem abertas o tempo todo e fazia questão de ser a única pessoa que podia entrar ali. Com exceção do Sr. Ortega, que adorava fazer visitas surpresas para a esposa e levar um bom vinho para dividirem enquanto conversavam sobre os planos e projetos um do outro.
- Sim, eu tenho tentado algumas técnicas novas e comecei a fazer ainda na Jamaica. E tenho a impressão de que não vou terminá-la aqui. – Amina mantinha os braços cruzados e uma expressão satisfeita e orgulhosa por ver seu trabalho ser reconhecido.
- Eu pensei que você iria ficar por aqui por mais tempo, Amina. Nós quase não nos vemos mais! – a mãe de Liam lamentou, pegando sua taça de vinho de volta.
- Eu me sinto sozinha nessa casa, Karen. Antes tinha a pra cuidar, levar pra escola, acompanhar no balé, nós até treinávamos juntas, mas agora ela cresceu e eu não gosto de ficar só aqui. – a Sra. Ortega confessou. Ela agora assistia a filha conversar com Liam no jardim, eles estavam rindo de alguma coisa que assistiam no celular.
- Ah, ela está com quantos anos? – Karen também ficou a observar seu rapaz, o único filho, ao redor da graciosa . Ela gostava da menina, era doce e devia ter nervos de aço para tolerar as discussões de Liam e .
- Quinze. Mês que vem ela vai fazer dezesseis. - Amina respondeu rapidamente. Havia um misto de orgulho e melancolia em seu tom de voz. Karen percebeu e preferiu não comentar nada.
Há alguns metros das duas, Robert e Geoff também conversavam sobre filhos, estranhamente.
- Quantos anos a sua filha tem mesmo, Rob? - Geoff perguntou enquanto recebia seu copo com scotch. Observava as duas crianças rindo e conversando próximos da mesa de jantar, e sorriu porque eles se davam bem como amigos também. Além do fato de que seu único filho estava idiotamente apaixonado pela criança de Robert e Amina.
- Não sei… Acho que ela vai fazer dezesseis, ou ela já tem dezesseis… - Rob estava mais interessado em terminar de preparar sua bebida ao acrescentar uma pedrinha de água de coco congelada no seu copo.
Quando terminou de se servir, também passou a observar sua filha e Liam. A menina parecia feliz e desde que o rapaz não estivesse tocando inapropriadamente a garotinha do papai, tudo ficaria bem.
- Você sabe que a Amina chorou ontem por causa desse jantar? - ele confessou em um tom ameno.
Era verdade, na noite anterior os dois estavam na cama quando ela começou a falar sobre como estava estressada com todos os detalhes do jantar e acabou chegando no núcleo do problema: ela teria que enfrentar o fato de que sua pequena filhota estava namorando. E bom, se ela estava namorando, estava a um passo de se tornar uma jovem adulta e saber sobre sexo e Deus a livrasse de aparecer grávida qualquer dia desses, principalmente se o pai fosse um moleque qualquer…
- A Karen estava toda animadinha falando sobre como ela mal pode esperar para ter a sua filha ao redor dela. - Geoff sabia como a esposa adoraria ter tido uma garotinha, mas honestamente os dois estiveram tão ocupados em segurar as pontas com a família louca dos Payne, que quando o patriarca Payne finalmente entregou a diretoria da empresa ao filho, o tempo havia passado e eles haviam perdido a oportunidade de tentar mais uma vez.
- Eu não sei se isso vai acontecer, nós todos estamos assustados com o tamanho do mini Payne, eu preciso confessar. - Rob falou e riu ao ver que o amigo havia caído na risada com a sua honesta declaração. - Eu estou falando sério! Vocês deram fermento pra esse menino? Ele está mais alto que você, Geoffrey!
- Pois é, ele saiu de férias um moleque e voltou um mês depois assim… esse monstro que come demais e só gasta meu dinheiro. - Geoff deu de ombros. - As senhoras já voltaram, é hora de jantar meu amigo.
- Eu vou dar um susto no seu filho, você sabe disso, certo? - Robert perguntou só para confirmar, terminando o último gole de sua bebida e deixando o copo ao lado da garrafa.
- Não seria você se não traumatizasse o moleque.
O jantar correu incrivelmente bem, exceto a hora de sentar-se a mesa, aonde Amina e tiveram uma discussão silenciosa sobre onde Liam sentaria, com a vitória para a Sra. Ortega e as regras de etiqueta que determinavam que e Liam sentariam em posições opostas. Felizmente, apesar de ter passado quase uma hora sentado ao lado da sogra, Liam estava vivo e intacto, havia passado de um jovem adulto a uma criança que não escolhia nem o que ia comer e ficou limitado às perguntas ocasionais de Robert e aos elogios à Amina pela deliciosa refeição.
Como a noite logo esfriou, eles decidiram entrar e se acomodar em uma das salas da casa. Os homens ficaram próximos ao bar enquanto as senhoras se aconchegaram e dividiram um sofá próximo à lareira, que foi acesa para deixar o ambiente confortável.
- E então Liam, que tipo de pecado você está pagando para estar jantando com seus pais e os amigos velhos deles enquanto poderia estar se divertindo com os seus amigos? - Robert finalmente deu a deixa para que Liam falasse o motivo de sua vinda até a casa deles, por mais que ele já soubesse do que se tratava.
- Na verdade eu vim para falar com você porque sua filha e eu estamos namorando. - Nossa Liam, parabéns pela discrição. Sério, você não podia ser nem um pouquinho mais educado!
O Sr. Ortega continuou a acender seu cigarro e foi até sua cadeira sem dizer uma palavra. Encarando o rapaz a sua frente por um bom tempo, decidindo como responderia àquela declaração.
- Okay filho, você me pegou. Essa foi uma ótima brincadeira. Vocês demoraram quanto tempo pra bolar isso? Uma semana? - ele se sentou confortavelmente em sua cadeira do papai. Geoff estava sentado na outra poltrona e os dois fumavam charutos cubanos.
Liam olhou confuso para , ela só revirou os olhos e fingiu voltar a prestar atenção na conversa entre sua mãe e Karen.
- Nós… Eu não estou brincando, tio. - ele pigarreou. - Nós realmente estamos namorando.
- É mesmo? - Robert inclinou a cabeça, totalmente incrédulo.
- Aham. - o garoto concordou com um aceno.
- Você sabe quantos anos minha filha tem, Payne? - Sr. Ortega se levantou de sua poltrona.
- Ela vai fazer…
- Eu não quero saber quantos anos ela vai fazer. Me responda quantos anos ela tem hoje, nesta noite. - o pai de interrompeu e seu tom ficou incrivelmente menos cortês.
- Quinze, senhor.
DEUS, POR QUE ELE ESTAVA CHAMANDO O TIO ROB DE SENHOR?
- Você tem noção de que exatamente um ano atrás essa menina tinha quatorze anos? - o homem mais velho andava pela sala com a maior tranquilidade do mundo. Ele estava no comando daquela situação.
- Sim, tio Robert. - o pobre Liam não conseguia decidir se era bom ter os pais ali ou se o fato só tornava tudo pior. Quer dizer, Geoff estava bem ali na sua frente com o sorriso mais canalha do mundo! Ele estava se divertindo com o sofrimento do próprio filho!
- Sr. Ortega, pra você. - Robert rebateu imediatamente. A resposta foi tão rápida que Liam deu um pulinho no sofá.
- Okay, senhor. - ele concordou veementemente.
- Você já estava atrás da minha filha quando ela tinha só quatorze anos, Payne? - tio Rob cerrou os olhos e esperou por uma resposta. Ele acreditava piamente que não, mas não custava nada atormentar mais um pouco o coitado do genro.
- Não, senhor. - Liam mentiu e assim que seus olhos encontraram os de , ele soube que havia feito a coisa certa ao mentir. Era possível sentir o alívio que tomou de conta da menina quando ele respondeu sem hesitar.
- Como eu sei se devo acreditar em você? - a essa altura, Robert estava gastando sessenta por cento de sua energia para não cair na gargalhada ali mesmo.
- Honestamente Sr. Ortega, você não tem outra alternativa. - Liam sorriu.
- Cuidado com essas respostas espertinhas, rapazinho.
- Papai já chega de se divertir à custa do coitado. - se levantou e foi até onde o pai estava, tomando o copo da mão do homem e indo servi-lo com mais scotch. Ela normalmente não fazia isso, mas essa noite era uma exceção e ela adoraria manter o pai na zona de conforto. - Falem sério agora, eu ainda quero ver um filme com o Liam.
- Viu só? - Robert apontou para a menina que os assistia com os braços cruzados. - Eu gerencio mais de vinte mil funcionários, recebo ligações do primeiro ministro quando ele precisa de conselhos, mas dentro dessa casa eu sou só o meio para um fim.
- Acontece nas melhores famílias, homem. - Geoff concordou em condescendência.
- Okay, se a senhorita pediu, nós obedecemos. Amina, querida, você pode nos conceder dois minutos da sua atenção preciosa?
Sim, Robert nunca deixava de ser um galã ao redor da esposa.
Amina se juntou ao esposo e Karen continuou sentada onde estava antes, entregando ao filho um olhar carinhoso e cheio de piedade pelo que ele estava passando. Por mais chato que fosse tudo aquilo (e acredite, aguentar as brincadeiras de Rob sempre era cansativo.) era necessário para que Liam soubesse que tinha uma família, pais que se preocupavam com ela e que estariam ali no dia em que ele pisasse na bola.
- Acredita que a nossa filha não estava brincando quando disse que nós conheceríamos o namorado dela essa noite? - Robert perguntou para a elegante mulher ao seu lado.
Amina se limitou a arquear a sobrancelha, esperando que o marido continuasse.
- Pois bem, as duas crianças estão namorando e tiveram a consideração em nos avisar! - Rob falou para todos, terminando mais uma vez sua bebida e decidindo abandonar o copo antes que ficasse bêbado.
- De nada, pai. - sorriu adoravelmente.
- Ah querida, obrigada pela generosa consideração de avisar ao homem que banca você! - Robert respondeu à filha com um sorriso não tão feliz. - Agora, mocinha e rapaz, nós vamos ter que estabelecer algumas regras para o bom relacionamento de todos.
- A primeira é: vocês estão terminantemente proibidos de dormirem juntos. - Amina começou.
Ela se preparou a vida inteira para esse momento, ele finalmente chegou e as regras agora pareciam tão liberais!
- Nada de dormir juntos. Entendido. - Liam concordou por mais que achasse que aquela regra não ia funcionar.
Era agora que eles contavam que dormiram mais de um mês juntos, todas as noites, enquanto no Caribe?
- Nada de atividades ou encontros que atrapalhem a prática de dança da , Liam. - Amina continuou - Se eu perceber que de alguma forma a relação de vocês está prejudicando a dança, vai ser o fim disso ok?
- Sim senhora. - Payno concordou mais uma vez. Ele não atrapalhava as aulas de jamais, isso é algo que ele aprendeu a respeitar rapidamente uma vez que eles começaram a estar juntos há três anos.
- Muito bem, podem ir ver o filme de vocês então. - Amina os dispensou, dando-se por vencida - Eu aviso quando pensar em mais regras!
- Nós vamos estar no aguardo, mãe. - sorria brilhantemente. Ela pegou na mão de Liam, pronta para puxá-lo dali e deixar que ele pudesse respirar em paz.
- E eu vou estar no aguardo de um vacilo seu, filho! - Robert gritou enquanto o casalzinho subia as escadas.
- Eu quero essa porta destrancada quando eu subir, Ortega! - Amina avisou atrás, mesmo sabendo que os dois já deviam estar dentro do quarto à uma hora dessas.
Liam estava tão, mas tão aliviado que seus músculos estavam relaxados. Era como se ele tivesse saltado de um bungee jumping com a sensação de que haviam esquecido de amarrar alguma corda e agora ele iria morrer, mas então ele aterrissava são e salvo.
- Você se saiu muito bem, sweetheart! - o elogiou toda orgulhosa, ficando na ponta dos pés para dar um beijo no seu namorado incrível.
- Com licença, eu preciso vomitar um pouquinho. - ele a empurrou suavemente, colocando a mão sobre a boca.
- Dramático… - ela revirou os olhos, se inclinando para poder tirar os saltos finos.
- Dramático? Você viu o que o seu pai fez comigo? Eu nunca me senti tão exposto assim na minha vida! - Payno falou mais alto agora que a menina havia sumido para dentro do closet. Ele aproveitou para tirar o sapato social e colocar ao lado da cama.
- Você sabe que ele estava brincando com você, certo? - Orteguinha gritou de dentro do cômodo em que estava, normalmente ela pediria a ajuda de Liam para soltar os botões do vestido, mas não dava pra correr o risco de sua mãe entrar no quarto e flagrar a cena.
Ela totalmente ia pensar que eles estavam se despindo para fazer sexo.
- Sua família tem uma definição bem selvagem de “brincadeira” e eu nunca mais quero brincar com vocês. - ele agora tirava a camisa social de dentro da calça para ficar mais confortável e sabia que isso seria o mínimo de roupa que usaria enquanto Amina ou Robert estivessem ao redor.
- Só piora com o tempo… - voltou ao quarto, apropriadamente vestida em um pijama bonitinho, porém ainda maquiada. Liam já havia logado na netflix e a série estava no ponto de dar o play para ser continuada. - Em qual episódio nós paramos, mesmo?
- Eu parei no oito, você deve ter dormido no sexto. - Payne deixou que ela se aconchegasse ao seu lado. Os dois estavam sentados em cima das cobertas para o caso de Amina subir e ter tudo às vistas. Toda precaução era necessária quando sua sogra te odiava maniacamente.
- Nós vamos continuar do seis então, certo? - perguntou naquele tom de voz que dizia “Nós vamos continuar do seis, querido” e isso é uma afirmação.
- Nem a pau. - Liam sorriu, beijando os cabelos negros dela enquanto colocava o episódio para começar. Eles veriam o seis, mais uma vez.

ooo

O outono chegava e Londres estava linda com a paleta de cores frias pintando os parques e as ruas da cidade. O sol despontava no horizonte em torno das sete da manhã, e se punha às seis da tarde, deixando os dias mais curtos e gélidos. Contudo, o grupo de adolescentes não se importou em tirar os casacos do armário ou em sempre manter os guarda-chuvas nas bolsas, pois entre eles nunca houve uma chama mais ardente.
Liam e , sem sombra de dúvidas, eram o casal mais romântico. O rapaz adorava cuidar da caçula e a mimar, sempre preocupado com seu bem estar, enquanto que a menina sentia-se protegida quando o garoto estava por perto, e amada quando ele a puxava para si a fim de beijá-la. Não importava onde, sempre estariam abraçados ou no mínimo de mãos dadas, como se houvesse uma necessidade de se tocarem e apesar de Westwick e o primo da caçula viverem reclamando sobre esse costume, o casal não se importava. Afinal, para os braços de Liam era o local mais confortável para se estar. E para Payne, as mãos da garota eram macias e ideais para o acalentar.
Diferente do primeiro casal, Tommo e não eram calmos e pacíficos. Louis continuava chamando a ruiva de Demônia, e ela havia o apelidado de Perdedor. As brincadeiras de mau gosto entre os dois continuavam, mas com um detalhe a mais, agora Lou sempre abraçava a menina pelo ombro, enquanto que ela não possuía mais vergonha de rir do que ele falava. Companheirismo seria a palavra perfeita para caracterizar a relação dos dois, afinal antes que qualquer paixão surgisse, eles se tornaram amigos, e adorava aquela cumplicidade, já Tomlinson não media esforços para fazê-la rir.
Zayn e eram mais discretos em todos os quesitos, não eram o tipo de casal que estava sempre grudado, mas o moreno adorava se distrair com as pontas dos cabelos loiros dela, e mais que isso, o hobby predileto de Malik era levá-la para sair, não importava o lugar, não importava a ocasião, o badboy gostava de tê-la só para si. Porque como a boa Menina-Modelo que Hilton era, no meio dos amigos disfuncionais, é claro que ela se sentia a vontade, contudo, preferia se calar e assistir ao caos a ser mais uma gritando. E por esta razão o rapaz estava sempre procurando uma oportunidade para estar a sós com sua garota, pois era em ocasiões como aquela que se sentia confortável para falar e ser uma Hilton mais leve e sorridente.
Já Niall e eram os mais infantis e bagunceiros, o loiro sem pestanejar apoiava qualquer ideia que Princesinha Styles tinha, sem importar o quão maluca fosse. estava sempre em cima do irlandês, literalmente. Juntos eles se divertiam como ninguém conseguiria, Horan era fascinado pelo sorriso da menina, ele o achava tão alegre e brilhante, enquanto que era apaixonada pela risada dele e sempre se sentia a mais sortuda das mulheres por fazê-lo rir.
Por fim Harry continuava a provocar , porém a garota o mandava ficar quieto só para em seguida se afundar no abraço aquecido que ele a proporcionava, as pequenas mãos sempre frias da menina não eram mais um problema, pois Styles sempre as envolvia nas suas para esquentá-las. Meester nunca havia se apaixonado antes e todas aquelas novas sensações que Harry lhe causava apenas sorrindo, a chamando de meu bem com sua voz rouca, ou a encarando com seus olhos verdes que pareciam ler todos seus segredos, a assustavam, mas também a excitava querendo mais e mais.
E naquela manhã fresca de domingo o automóvel era dirigido pela estrada estadual, vez ou outra cruzando com algum outro veículo. Do banco do carona um par de olhinhos negros fitava a paisagem que passava rapidamente pela janela, relaxada e afundada no couro do assento, abraçava o próprio corpo que era aquecido pelo casaco de frio. Já atrás do volante, com um sorriso contente nos lábios e a mente presa na torta de maçã da vovó Tomlinson, Louis guiava a caminhonete de seu pai até a fazenda de seus avós.
Aquele era o clima ideal para tirar do conforto de sua casa e levá-la para o campo? Não. Poderia chover, a umidade podia estragar o cabelo da ruiva e se a estrada de terra estivesse lamacenta talvez eles ficassem atolados. Tommo havia pensado nisso? Sim, mas o rapaz havia planejando aquele passeio há uma semana! Então ao colocar os prós e contras na balança chegou à conclusão que eles podiam ligar para o guincho caso o carro atolasse e ele realmente não dava a mínima se o cabelo de ficasse frizado, na verdade o garoto tinha certeza que eles nunca ficavam feios! E tudo que poderia acontecer de ruim seria compensado pela deliciosa torta de maçã de sua avó.
Ao informar a senhora que faria uma visita no final de semana que se aproximava e mais levaria uma amiga, uma garota, consigo, a mulher ficou muito contente e prometeu todas as tortas de maçã que ele pudesse comer. E o menino já havia arquitetado todo o plano em sua cabeça, primeiro comeria uma torta inteira, depois poderia cavalgar um pouco, então comeria mais uma torta, mas dessa vez com o sorvete caseiro de baunilha que sua avó sempre fazia propaganda por possuir um ingrediente secreto, aí levaria para uma caminhada com destino ao grande e imemorial carvalho, e antes de se despedir de seus avós comeria mais uma torta regada a mel. Perfeito!
- Você tem certeza que seus avós não vão se incomodar? - virou o rosto para mirá-lo, fazendo a mesma pergunta que fez na sexta, quando Louis lhe propôs o passeio, e então no sábado pela manhã quando o rapaz lhe desejou bom dia, e também à noite antes de dormir.
- Sim, eles adoram receber visitas. - apoiou o cotovelo na janela da caminhonete. - O único problema vai ser na hora de ir embora, se dependesse deles nós ficaríamos lá para sempre. - brincou.
- A minha mãe começou a decorar o quarto das gêmeas. - sorriu, com o olhar preso na estrada.
- Eu ainda não acredito que são dois bebês. - negou com a cabeça, virando o rosto para encarar a menina. - Eu nunca vou superar essa história. Nós vamos estar com setenta anos e eu vou dizer “Hey, você lembra quando sua mãe teve gêmeos?” - engrossou a voz fazendo uma careta engraçada com o intuito de parecer um idoso e a ela ria, observando-o. - E é claro que você vai lembrar porque as duas estarão ao nosso lado com cinquenta anos. Meu Deus, que loucura.
- O meu pai quer contratar duas babás.
- E ele está certíssimo! - cresceu os olhos. - São dois bebês, . Dois! - fez o número com os dedos, mostrando o desespero que sentiria se um dia alguém o encumbisse de cuidar de ambas as crianças.
- Para de ser dramático. - apertou mais o casaco ao corpo, não por sentir frio, pois o ar condicionado ligado aquecia o interior do veículo, mas sim por estar confortável e um pouco sonolenta.
O moreno entrou numa estrada de terra que o levaria até seu destino, e enquanto conversava e ria de Westwick maldizendo o pobre Liam que dava muito duro no jornal da escola, o carro chacoalhava sem parar por ter seus pneus sobre pedregulhos e um caminho desuniforme.
Não demorou muito para a caminhonete passar pela entrada da fazenda, um portão de madeira, com os dizeres “Fazenda Tomlinson” esculpidos numa placa do mesmo material. A visão da grande casa de campo vermelha com janelas brancas enchia os olhos e apesar de nunca ter entrado na residência, tinha a impressão de que ela era quentinha e cheirava a cookies.
Louis estacionou o automóvel em frente a porta da casa e começou a buzinar incontrolável a fim de chamar a atenção do casal de idosos que poderia estar dormindo às nove horas daquele domingo, mas Tommo se importava? É claro que não! Ele estava visitando os avós e gostaria de ser bem recebido, com muitos elogios sobre sua aparência e paparicos.
A porta branca abriu-se e o vovô Tomlinson desceu a pequena escadaria com um sorriso imenso nos lábios. Lou saltou do carro, contornando-o para abraçar o avô que apertou-o dando tapinhas em suas costas. Logo atrás vinha a vovó Tommo com seus óculos de grau e seu rostinho angelical que despertava o melhor nas pessoas a sua volta.
Westwick abriu a porta da caminhonete, escorregando pelo banco e fechando-a sem emitir barulho. A ruiva assistia o garoto conversando com seus avós, mantendo um sorriso no canto dos lábios e as mãos juntas frente ao corpo. Sentia a necessidade de se apresentar, mas não queria atrapalhar o momento reencontro e além do mais estava envergonhada! Louis havia a levado para conhecer seus avós! Isso era sério!
- E você trouxe uma garota mesmo! - vovô Tomlinson falou surpreso com sua voz grave e desgastada pelo tempo, virando-se para admirar . - Eu pensei que você estava me enganando e ia trazer aquele seu amigo… - franziu o cenho tentando se recordar do nome - Ahn… Aquele do cabelo enrolado.
- Esse é o Niall. - vovó Tomlinson falou na intenção de ajudar o marido.
- Isso mesmo vovó, é esse mesmo. - Louis voltou os olhos para , arqueando as sobrancelhas com ar de riso.
- Me deixe te ver, querida. - a senhora aproximou-se da menina cerrando os olhos na intenção de enxergar melhor, fazendo com que suas ruguinhas ficassem mais marcantes. - Oh meu Deus, Louis você estava certo, ela é linda. - abraçou-a forte, fazendo com que Westwick ficasse contente por sentir-se acolhida.
sorriu lisonjeada, mirando o garoto que sorria orgulhoso.
- Venham, vamos entrar, está frio aqui fora. - vovô Tommo os chamou, fazendo sinal para os apressarem. - Eu acabei de passar um cafézinho.
As crianças adentraram a casa e Louis pegou o casaco de para pendurá-lo. E a menina estava correta, a residência era quentinha, mas não cheirava a cookies, naquele momento o aroma que os rodeava era de chocolate quente e ela admitia que uma bebida quentinha cairia muito bem.
Logo vovó Tomlinson começou a falar sem parar e os chamou para irem até a cozinha, onde uma mesa farta com o desjejum estava servida e a ruiva não se importou pelo fato de ter se alimentado com um sanduíche antes de sair de casa, porque tudo na mesa parecia delicioso.
Louis indicou uma cadeira para que se sentasse ao seu lado e a garota o fez. Tendo o patriarca Tomlinson na cabeceira da mesa enquanto que a senhora Tommo tirava do forno a famigerada torta de maçã.
- Ah eu não acredito que ela ainda está quentinha! - Lou animou-se, já salivando, acompanhando com o olhar aquele pedacinho do paraíso aproximando-se dele. - , você está preste a experimentar a melhor torta de maçã do mundo!
- Ah querida, não crie expectativas, tenho certeza que não é tudo isso. - a mais velha falou também sentando-se a mesa, vendo o neto fechando os olhinhos sendo inundado por aquele cheirinho saboroso.
- Ela está sendo modesta. - Louis esclareceu, fazendo a menina rir.
- Eu tenho certeza que deve estar muito boa. O Louis só conseguia falar sobre a torta durante todo o caminho para cá. - Westwick entregou o garoto que não deu a mínima já se servindo com um pedaço da famigerada.
- - vovô Tommo chamou a atenção dela, que se servia de chocolate quente. -, meu neto estava certo, você é linda. - o senhor falava sorrindo, fazendo Louis inflar o peito. - E isso faz com que eu me pergunte, o que você viu no Louis? - o mais velho disse sem rodeios, fazendo sua esposa sorrir compassiva, negando com a cabeça.
- Ah vovô não fala assim! Olha para mim - o moreno apontou para si, sem ousar soltar o garfo. - A pergunta que o senhor tem que fazer é como ela resistiu a isso por tanto tempo!
- Eu diria sensatez. - seu avô rebateu, tomando um pouco de seu café.
- Não se engana por essa carinha de anjo dela porque ela é a filha do demônio. - o menino nem encarava o casal, concentrava-se em comer e apenas levantou o rosto ao ouvir Westwick engasgando-se com sua bebida. - Honey, você está bem? - tentou ajudá-la passando a mão em suas costas.
- Louis! - ela arregalou seus olhos negros, com as bochechas sardentas tomando cor pela ilustre fala de seu amigo do peito.
- Sempre irreverente, não é Louis William! - o mais velho ria, negando com a cabeça.
- Claro, é com esse jeitinho que eu ganho torta de maçã! - voltava a comer como se não tivesse acabado de maldizer a ruiva ao seu lado para um casal de idosos.
- Você está bem, ? - Sra. Tomlinson questionou preocupada, contudo, já recuperada a garota acenou que sim dando um pisão no pé de Louis, que suprimiu um grito na garganta e soltou o garfo no prato, recostando-se na cadeira e tapando os lábios com a mão.
- Um anjinho… - Louis sorriu cerrado, enquanto seus avós gargalhavam, divertidos por seu neto parecer ter encontrado alguém tão insolente quanto ele.
Ignorando a cara de desconforto que o rapaz ainda sustentava, finalmente se serviu com uma garfada da torta: - Meu Deus, isso é muito bom! - naquele momento decidiu que não queria parar nunca mais. - Meu Deus! - fez com que um sorriso feliz aparecesse nos lábios da mais velha.
- Agora você entende o que eu tô falando? - Lou indagou, vendo-a confirmar incessantemente com a cabeça.
- É injusto existir uma coisa tão boa assim no mundo! - a garota fechou os olhos sentindo a textura da massa, e então o sabor leve da maçã que a fazia enlouquecer.
- Com essa torta nós conseguíamos que esse garoto - o Sr. Tommo apontou para o neto -, e o irmão dele fizessem qualquer coisa.
- Era só prometer um pedaço da torta de maçã que eles acordariam às cinco da manhã no inverno para ordenhar um rebanho todo. - vovó Tomlinson brincou sorrindo e fazendo com que Westwick espelhasse seu gesto, afinal ela conhecia Louis o bastante para saber que a mulher falava sério.
- Se tivesse uma bola de sorvete acompanhando então, era capaz de eles se matarem!
Logo o casal de adolescentes acabou com toda a torta que estava na travessa e a Sra. Tommo informou que não havia problema algum, pois outros quitutes estavam guardados para mais tarde. Mesmo após o término da refeição Louis e continuaram sentados à mesa conversando com os avós do rapaz e rindo das brincadeiras de seu avô.
Ao chegar a fazenda, a ruiva havia sentido-se um pouco constrangida pela situação, entretanto o casal de idosos era tão simpático e acolhedor que não demorou muito para a menina relaxar e ficar a vontade. Conversando com o homem mais velho sobre a liga de rugby e chegando a comentar com a Sra. Tomlinson sobre sua descendência francesa. Os avós de Louis não precisaram de muito tempo para apaixonarem-se por .
Apesar de estar adorando a forma como a situação se seguia, o moreno havia levado a garota ali com um propósito e pretendia cumpri-lo antes de retornar para casa. Por este motivo, apressou-se em terminar a conversa e questionar a seu avô se poderia selar dois cavalos para saírem para dar um passeio. O Sr. disse que não havia problema algum e ofereceu ajuda, contudo Lou assegurou que tinha tudo sob controle.
E juntos, o garoto e Westwick deixaram a confortável e aquecida casa para irem até o estábulo da fazenda. No caminho, Louis parou para pegar duas mochilas dentro da caminhonete de seu pai e pediu para levar uma delas, ambos jogaram a alça da bolsa nos ombros e continuaram rumo a seu destino.
Conforme aproximavam-se da estrutura de madeira, o aroma forte de silagem e esterco inundavam suas narinas, trazendo boas lembranças para o rapaz que sorria feito bobo, gesto que tornava-se corriqueiro ultimamente, e causando uma caretinha desgostosa no rostinho bonito da ruiva.
Como tudo na fazendo Tomlinson o estábulo parecia ser imenso. Mantendo os olhos negros na fachada da construção, a garota pode notar que possuía dois andares e ao adentrá-la, permitiu que seu queixo caísse, a ampla estrutura possuía de fato um andar superior e a menina sentiu-se tentada a subir as escadas e explorá-lo. No entanto, conteve-se e optou por ficar ali entre as repartições onde não havia nenhum animal dentro.
Ao elevar o olhar, Westwick pode ver grandes placas por onde a luz solar passava e banhava o ambiente, o que não impedia que as lâmpadas estivessem ligadas.
- Oi Trófeu! - Tommo falou animado caminhando até uma das repartições, que o seguia cessou os passos assim que avistou uma cabeça de cavalo passar por cima da baixa grade de ferro pintada de preto.
O animal da raça Puro Sangue Inglês, tinha pelagem branca por completo, rala e muito brilhosa, precisava admitir! Parecia até mais sedosa que seu próprio cabelo. Seus grandes olhos pareciam encará-la, causando na menina uma vontade súbita de recuar, e suas orelhas estavam apontadas para Westwick como se esperasse que ela se apresentasse.
- Como você está, garoto? - Louis não notou o desconforto de por estar na presença de um ser bem maior que ela e continuou a acariciar a cara do bicho, alegremente. - E você Cleópatra? - o rapaz deixou Troféu de lado encaminhando-se para a repartição ao lado daquela.
encarou o garoto distanciando-se dela e para conseguir chegar até ele sem encontrar problemas com Troféu, que ainda a encarava, arquitetou um plano em sua cabeça. Continuou encarando o cavalo, pronta para correr ou trancar-se em uma das repartições vazias, o animal também manteve os olhos sobre a ruiva, como se estivesse curioso por ter uma estranha ali. Westwick caminhava cautelosamente do outro lado do corredor, pé ante pé, devagar e atenta aos movimentos de Troféu.
- O que você está fazendo? - o menino a questionou com as sobrancelhas juntas, passando a mão pela crina de Cleópatra.
- Tomando cuidado com esse monstro! - falou como se fosse óbvio, apontando para o equino a sua frente, continuando a andar.
- Você tem medo de cavalo, ? - um sorriso começava a surgir nos lábios de Louis. Aquele sorriso que a garota conhecia muito bem, afinal ele sempre fazia aquele gesto antes de infernizar a vida de alguém.
- Não. - cruzou os braços, fingindo estar ofendida, parando a frente dele, todavia ainda mantendo-se do outro lado do corredor.
- Você já andou a cavalo?
- Ahn… Não… - desviou o olhar rapidamente - Mas isso não significa nada.
- Tem razão… Mas, você não tem medo, mesmo né? - indagou atento, caminhando devagar até ela.
- Já disse que não, Louis! - respondeu displicente, apoiando os cotovelos na grade de ferro atrás de si. - Relaxa, tá legal?
- Ah que bom, porque o Amuleto está atrás de você. - deu de ombros, cruzando os braços.
Ao ouvi-lo dizer tais palavras, Westwick cresceu os olhos, temendo o que aconteceria em seguida. E ao virar o rosto pode encontrar uma cabeça preta, gigante e assustadora ao seu lado. Como ela não percebeu aquilo antes? Era um cavalo! Um cavalo preto! Não era como se fosse possível esconder um bicho daquele tamanho!
Amedrontada, a garota deu um gritinho abafado, o que assustou Amuleto que relinchou levantando as patas da frente fazendo com que ficasse ainda maior. apenas tentou sair correndo sem saber para onde, mas os braços de Tomlinson a cercaram, impedindo-a.
- Meu Deus. Meu Deus. Meu Deus. - ela falava sem parar, escondendo o rosto nas mãos, mas foi só ouvir a gargalhada de Louis que a menina tratou de se recompor para bater no filho da puta que ria de sua desgraça. - Que foi palhaço? - deu um tapa em seu braço, que foi amenizado pelo casaco que ele usava. - Imagina se eu sou pisoteada por esse bicho e morro! - apontava para o cavalo já calmo. - Eu voltava só para infernizar a sua vida!
- Eu tenho certeza que sim, honey. - arrumou alguns fios desgrenhados dela, que tirou as mãos dele de si.
- O que nós estamos fazendo aqui, afinal? - arrumou a alça da mochila no ombro para cruzar os braços depois.
- Vamos dar uma volta. - respondeu simplesmente, pegando uma das selas penduradas e abrindo a grade de ferro para adentrar a repartição onde Cleópatra estava.
- Ahn… Como que é?! - impulsiva, marchou até onde o babaca selava o cavalo, entretanto estancou os passos antes de que também adentrasse a repartição e fosse destruída pela simpática e inocente Cleópatra. - Você perdeu o juízo se achar que eu vou montar um troço desse! - riu em escárnio se afastando.
- Hey, não fala assim, eles têm sentimentos, okay? - tapou as orelhas do cavalo que visivelmente não deu a mínima para a fala de Westwick.
- Louis, eu nunca andei a cavalo e não pretendo fazer isso agora! - cruzou os braços afrontando-o, enquanto o garoto prendia o cabresto ao redor da cara do bicho. - Eu quero continuar viva para ver o nascimento das minhas irmãzinhas.
- Meus planos para hoje não envolvem você morrendo, . - deixou a repartição de Cleópatra para pegar outra sela pendurada na parede e se dirigir a Troféu. - Eu preciso de você viva para continuar o passeio.
- Assim que essa coisa começar a andar eu vou cair e quebrar o pescoço… - esticou a cabeça para ver o rapaz apertando a sela ao redor do abdômen do animal.
- Por que toda a vez que você imagina a sua morte você morre quebrando o pescoço? - perguntou baixo.
- O quê?
- Nada não… - saia da repartição puxando Troféu pela rédea. - Olha, nós não vamos muito longe e você só precisa ficar em cima da Cleo…
- Sério? O cavalo tem apelido?! - com as mãos na cintura e as sobrancelhas juntas, a menina falava com ar de riso - Cleo? - seguia o menino que se encaminha para a porta.
- Você vai subir na Cleo - ignorou-a completamente - e eu vou com o Troféu puxando a sua rédea. - amarrou o cavalo do lado de fora do estábulo e voltou para buscar o outro - Nós vamos bem devagar e eu prometo que vai ser divertido. - nem precisa olhar para trás para saber que era seguido por Westwick - Caso você queira, é só me dizer e nós descemos dos cavalos e seguimos a pé.
- E você acha que eu vou fazer isso só porque você quer? - cruzou os braços sustentando sua típica expressão de deboche.

- Eu não acredito que eu estou fazendo isso só porque você quer! - segurava as rédeas de Cleópatra tão firme, que suas unhas compridas machucavam a palma de suas mãos.
Cleo era um animal dócil e inteligente. O equino da raça Paint Horse tinha a pelagem castanha com manchas brancas espalhadas por seu flanco, abdômen e patas, assim como um pequeno redemoinho branco no centro de sua face. Sua crina era loira, deixando-a com ar mais feminino e delicado. Sem sombra de dúvidas a fêmea tinha uma aparência mais simpática que de Troféu e com certeza que de Amuleto, o cavalo de pêlo totalmente preto que permaneceu no estábulo.
- Mas você precisa admitir que é divertido! - o rapaz voltou os olhos azuis para encará-la e riu encontrando medo em sua expressão. - Nós estamos quase chegando, relaxa!
- Você disse isso há dez minutos e eu ainda estou chacoalhando de um lado para o outro em cima desse troço gigante!
- Para de chamar eles assim. - riu desgostoso - Se eles te atacarem a culpa é sua! - falou, sem encará-la, já sabendo qual seria a reação por parte dela.
- Se eles me atacarem? - falava com a voz esganiçada - Se eles me atacarem eu ataco você, seu filho da puta. - sua raiva e desespero apenas aumentavam a medida que ouvia a risada divertida de Louis - Eu jogo a sua cabeça contra uma árvore e penduro seu corpo morto na entrada da fazenda dos seus avós para servir de exemplo para o resto da sua linhagem!
O moreno deveria se amedrontar diante de tanta brutalidade e ódio no coração? Sim. Ele o fez? Claro que não! Tomlinson gargalhou jogando a cabeça para trás como se tivesse acabado de ouvir a piada do século e não deu a mínima para a ameaça mortal da ruiva que acabou sorrindo de lado por ter os ouvidos preenchidos com a risada melodiosa do garoto.
- Você não teria coragem de ser tão má com um cara como eu. - sorriu galante. - Que é sempre tão prestativo e gentil com você.
- Enfia essa gentileza no cu, Louis. - resmungou.
- Graças a Deus que já estamos chegando, porque se não eu te empurrava de cima desse cavalo. - o menino dizia sorridente e a viu lançar-lhe o dedo do meio. Optou por apenas negar com a cabeça, afinal nunca deixaria aquele jeitinho único de lado!
De fato não demorou muito para que no horizonte, a visão de um grande carvalho surgisse. O tronco da árvore não era grande, contudo seus galhos estendiam-se além, deixando-a ainda maior. Suas folhas estavam no primeiro estágio de mudança de cor, portanto a clorofila ali presente ainda as deixava verde claro, para depois tomarem um tom amarelado e em seguida alaranjado, e então evoluírem para o marrom e desprendem-se para cair ao chão e forrá-lo com um lindo e gracioso tapete.
Troféu e Cleópatra logo alcançaram o carvalho e Louis puxou a rédea do cavalo, fazendo-o parar de trotar. Amarrou ambos os animais a um dos galhos de uma outra árvore ali perto e ajudou Westwick a descer de cima de Cleo.
O menino caminhou de volta até o carvalho, sendo seguido por , e tirou a mochila de suas costas para abri-la, tirou de lá uma manta e a estendeu por cima da grama.
- Pode sentar aqui, . - indicou para a ruiva, pegando a bolsa que estava com ela para abri-la também.
Sem protestar a menina aconchegou-se por sobre a mantinha azul marinho e sacou o celular do bolso do casaco para tirar um selfie. Afinal seus cabelos vermelhos sempre combinaram com a paleta de cores do outono.
Observando-a fotografar-se sem vergonha, Tommo também se sentou e colocou ao seu lado duas garrafas de água e mais uma manta, que ele se achou muito esperto por levar, pois poderia esfriar e assim eles poderiam usá-la para se cobrir. O rapaz desamarrou os cadarços de seu vans preto para tirá-los e sem atrapalhar a sessão de fotos de , desamarrou o all star dela e colocou-os na grama.
- Eu tenho uma pergunta para você. - a garota disse bloqueando seu IPhone, colocando-o de lado e cruzando as pernas em posição de índio. - Você iria preferir acordar na idade média ou em um futuro pós-apocalíptico?
- Essa é difícil… - Louis deitou-se de barriga para cima e usou uma das bolsas como travesseiro. Mantendo os olhos no céu que aparecia por entre as folhas do carvalho sobre sua cabeça.
- Sério?
- Eu estou tentando pensar em qual das duas eu me foderia menos… - cerrou o cenho, analisando com cuidado suas opções. - Por qual destruição em massa a Terra passou?
- Isso não importa. - a garota deu de ombros. - Você decide, pode ser zumbi, o sol explodiu, guerra mundial, bomba nuclear… tanto faz. Mas a questão é que já acabou e você sobreviveu.
- Você tem a sua resposta?
- Sim, mas eu não quero influenciar a sua… - amarrava os cabelos em um coque.
- Ah fala. Aí eu vou pensando na minha.
- Está bem. Eu preferiria acordar em um futuro pós-apocalíptico, por dois motivos. - indicou o número com os dedos - Primeiro: como mulher eu pagaria todos os meus pecados vivendo na idade média. - o menino concordou com ela - E segundo: devido a melhor invenção da humanidade, o absorvente. - sua voz séria não foi o suficiente para conter o riso de Louis.
- Eu também preferiria o futuro pós-apocalíptico. - ele concluiu. - Mas eu preciso discordar de você sobre a melhor invenção da humanidade.
- Fora de cogitação! - juntou as sobrancelhas, parecendo ofender-se pela fala do rapaz - Sem sombra de dúvidas é o absorvente! - esticou-se por cima dele a fim de alcançar uma das garrafas de água.
- Cara, nada a ver. - negou com a cabeça.
- Claro, porque não é você que fica sangrando por uma semana!
- Isso foi muito desnecessário… - fez uma caretinha desgostosa, fechando os olhos.
- Todas as mulheres do mundo passam por isso, Louis. Cresce. - rolou os olhos, bebendo da água.
- Cara, mas a melhor invenção do mundo ainda não é o absorvente! - pausa dramática - É a pantufa!
- Você está de brincadeira comigo. - abaixou a mão que segurava a garrafa de plástico, mirando o garoto com seus olhos arisco, mas um sorriso divertido nos lábios.
- Você já ouviu a expressão “Andando nas nuvens.”? - colocou um braço atrás da cabeça para servir de apoio. - A pessoa que a criou com certeza estava falando das pantufas!
- Você usa pantufa?
- Você não?! - cresceu os olhos, falando escandaloso, fazendo Troféu que estava um pouco afastado, virar a cabeça para ele.
- Sim, mas…
- Pronto. Fim da discussão. - falou com firmeza. - Eu agradeço todos os dias aos céus pelas pantufas.
- Você é muito idiota…
- Mas o cara que inventou a escova de dente também merece os parabéns.
- Agora sim você está falando coisas com nexo! - aplaudia debochada. - E sabe outra grande criação do homem? A caneta!
- Cara, a caneta é maravilhosa! - cresceu os olhos exagerado, colocando as mãos na cabeça. - A pessoa que inventou isso era um gênio. Porque eu nunca teria pensado como fazer! É uma coisa pequena, que tem tinta dentro e uma bolinha na ponta que quando você passa no papel a tinta sai! - Até parecia que sua mente ia explodir - E mais, essa tinta também é tão incrível que ela não borra!
- Exatamente. - a ruiva sorria orgulhosa por ter sido ela a responsável por trazer o assunto caneta à tona.
- Esses dias eu estava na camada mais profunda internet e eu achei a pior coisa que um ser humano poderia ter inventado.
animou-se pela possibilidade de ouvir besteira e aproximou-se ainda mais de Louis.
- Era a calça piquenique. - o garoto tinha um tom solene e chocado.
- Eu tenho medo de perguntar como isso funciona, mas vamos lá… - acenou com a mão para que ele prosseguisse.
- Pois bem, é uma calça normal, mas ela tem um pano preso entre as pernas e aí quando você senta com pernas de índio esse pano estica e você usa como apoio para sua refeição. Olha só que coisa maravilhosa.
A conversa sobre grandes criações grandes inutilidades da humanidade se seguiu por mais tempo que o indicado. No meio do diálogo, deitou-se ao lado de Tommo, usando a outra mochila como travesseiro e cobriu-se com a manta que o rapaz sabiamente havia trazido.
Ambos nem repararam no tempo que corria, mas Louis não havia esquecido o motivo principal pelo qual havia levado até aquele lugar, o rapaz batucava os dedos sobre a barriga, transparecendo sua ansiedade, gesto que passou-se despercebido pela menina, que estava o oposto dele.
Westwick sentia-se em paz, seu coração batia tranquilamente, seus músculos relaxados eram aquecidos pela mantinha, alguns fios de seu cabelo já começavam a soltar-se do coque, contudo ela não ligava e um sorriso infantil não deixava seus lábios. Por mais que ela se sentisse estúpida por sorrir sem motivo, a garota simplesmente não conseguia parar e optou por deixar de se importar, afinal ela tinha mil motivos para sorrir.
A paisagem ao seu redor era perfeita, o verde da grama, o marrom das árvores e o azul dos olhos de Louis a deixava contente, extremamente contente.
- , eu quero te contar uma história. - o rapaz disse finalmente, sentindo em seu interior que aquele era o momento certo para começar a falar o que havia ensaiado por duas semanas inteiras na frente do espelho.
Ele virou o rosto para encará-la e pode mergulhar na escuridão daqueles olhos negros que o miravam com atenção.
- Havia um garoto - iniciou sem jeito, esquecendo por um instante tudo o que havia planejado -, que adorava andar a cavalo e gostava de cavalgar até este carvalho. - endireitou a cabeça, voltando a fitar as folhas da árvore sobre ele. - Ele costumava prender seu cavalo naquela mesma árvore que nós colocamos o Troféu e a Cleo e então ele vinha até aqui para passar seu tempo apenas observando…
- Observando o quê? - a menina arqueou uma sobrancelha e o rapaz sorriu de lado pelo fato de que ela estava realmente prestando atenção em sua história.
- Tudo. Ele gostava de ouvir o canto dos pássaros, o som das asinhas dos insetos batendo. Aspirar o cheiro da grama. Ver a mudança de cor das folhas, as nuvens passando por sua cabeça, o jeito como o sol ia descendo pelo céu até se esconder no horizonte. Tudo… Ele costumava dizer que, mesmo a céu aberto, este carvalho era o seu esconderijo. - voltou a encará-la - Ele se sentia protegido aqui.
mentiria se dissesse que não cogitou a ideia de que Louis era o tal garoto a quem se referia. A ruiva ponderou a opção de questioná-lo aquilo, mas o moreno estava tão concentrado no que dizia e mais se fosse ele mesmo o protagonista daquela narração, a menina precisaria admitir que o assunto era sério, afinal Tommo estava se tratando em terceira pessoa.
- Esse garoto passou toda a juventude cavalgando até este carvalho com o intuito de fugir do mundo. Um dia, quando ele já estava com uns 23 anos…
Okay, Louis não estava falando de si, afinal ele apenas completaria dezoito em dezembro.
-… ele veio até aqui e encontrou alguém sentado exatamente onde nós estamos.
- Essa história não vai acabar com esse cara descobrindo que essa outra pessoa era um fantasma, né? - precisou interrompê-lo - Porque eu estou começando a gostar desse cara e mais, eu estou gostando de ficar aqui…
- Não, não. - riu sem acreditar nela - Não tem nenhum fantasma na história.
- Ah, está bem então. Pode continuar.
- Enfim - forçou a cabeça a lembrar-se da onde havia parado - ao se aproximar ele viu que era uma moça que estava sentada embaixo do carvalho. No início ele ficou irritado porque queria apenas aproveitar seu momento sozinho e cogitou a ideia de continuar cavalgando, mas algo o parou e ele prendeu seu cavalo no mesmo lugar e caminhou até aqui, mas sentou-se do outro lado da árvore. Ele pensou que se aquela garota estava ali afastada de tudo era porque também queria fugir de alguma coisa e não pretendia atrapalhá-la. Os dois ficaram por muito tempo sentados sem falar nada e quando decidiu ir embora, o rapaz pegou seu cavalo e viu que a moça continuava ali.
Louis voltou o rosto para e tentou conter um sorrisinho divertido por ver que ela mantinha as sobrancelhas juntas, provavelmente tentando se antecipar e descobrir o que se passava na vida do protagonista da história.
- No outro dia aconteceu a mesma coisa. O rapaz chegou aqui e encontrou a mesma moça sentada, e ambos ficaram calados enquanto estiveram embaixo do carvalho. No terceiro dia o rapaz decidiu cumprimentá-la e ela sorriu de volta. No quarto dia ele a cumprimentou novamente e além de sorrir, a moça o desejou bom dia e aquela foi a primeira vez que ele ouvia sua voz. No quinto dia, antes de deixar sua casa, o rapaz decidiu que iria conversar com a moça misteriosa, mas ao chegar aqui ele não a encontrou.
Westwick franziu o cenho. Meu deus, quanto mistério! Quem eram aquelas pessoas a quem Louis se referia? Porque a Moça-Sem-Nome sumiu? Meu Deus!
- Uma semana se passou sem que a garota aparecesse. E então um mês, dois meses, três meses. O rapaz já havia se esquecido de que um dia um desconhecido havia invadido seu esconderijo quando ao cavalgar até o carvalho, de longe ele pode ver alguém sentado na grama com as costas apoiadas no tronco.
abriu um sorriso sagaz, tendo em mente que a bendita menina ia voltar para a história.
- Bem, você sabe, né.... Era a moça misteriosa de meses atrás. Como sempre, o rapaz amarrou seu cavalo em outra árvore e veio até o carvalho, mas dessa vez ele não se sentou do outro lado da árvore, naquele dia, o rapaz se sentou apenas à alguns passos de distância. Eles ficaram alguns minutos em silêncio até que a garota teve coragem de iniciar um assunto. E ela diz que se apaixonou por ele assim que ele começou a falar. A moça explicou que estava hospedada na propriedade de seus tios e por isso havia sumido por meses…
- Louis, cadê a parte que eles se apaixonam?
- Calma, ! - pediu tentando se concentrar. - Então, eles se tornaram amigos e é claro que se apaixonaram! O rapaz costumava dizer que o homem que olhasse para aquela garota e não se encantasse por ela era o homem mais estúpido do mundo… A moça começou a visitar com mais frequência seus tios, para que pudesse passar tempo com o rapaz. Até que eles finalmente começaram a namorar e criaram a tradição de visitar o carvalho uma vez por mês para fugirem do mundo e terem tempo só para si. Anos depois, foi aqui que o rapaz a pediu em casamento, e até hoje, quando ele conta a história de como foi, ele da ênfase no fato de que a garota chorava tanto de emoção que mal conseguia falar.
soltou uma risadinha pelo nariz. Ela precisava admitir, aquela era uma história bonita e Louis era um bom narrador!
- Eles fizeram uma cerimônia no campo, e não, não se casaram embaixo do carvalho. - nessa parte decepcionou-se. - Eles queriam manter a árvore como um esconderijo, que seria só deles. Depois de casados a mulher trouxe o homem aqui duas vezes com o propósito de dizer que estava grávida, porque a partir daquele momento o esconderijo não seria mais só dos dois. Hoje em dia eles não voltam com tanta frequência até este carvalho porque seu refúgio não é mais afastado de tudo, mas sim aonde o outro estiver.
Terminou a narrativa e sentou-se, ficando de frente para a menina que, ainda deitada, processava o fato de que Louis Tomlinson realmente conseguia ser romântico quando queria.
- , essa é a história de como meus pais se conheceram. - sorriu de lado envergonhado. - E eu te trouxe aqui e contei tudo isso porque eu quero te fazer uma pergunta... Olha, eu poderia só soltar por aí um dia que nós estamos namorando, como o Zayn fez na festa do ano, ou então deixar subentendido como o Niall e o Liam fizeram… Mas…
A garota teve um sobressalto, sentando-se abruptamente.
- Eu tenho medo que em alguma dessas opções eu acabe degolado. Então é por isso que eu quero perguntar - arqueou as sobrancelhas sentindo o coração acelerado e ela nem ao menos conseguia entender porquê! - se você - Louis iria mesmo perguntá-la aquilo e a ruiva sentia suas mãos começarem a suar e um sensação estranha surgir em seu estômago, como se ele produzisse muito ácido clorídrico que agora o fazia pesar e arder. - quer - Ela achava que estava tremendo. Meu deus, ela estava tremendo! - namorar comigo.
Tomlinson finalmente falou e Westwick sentia que ia vomitar! Que ótimo! A garota nem ao menos sabia que a Toupeira-Tomlinson sabia ser romântico e ela estragaria tudo vomitando em cima dele! Parabéns !
Percebendo o silêncio prolongado por parte dela, o moreno refez a indagação.
- , você aceita namorar comigo?
- V-Você - oh caralho, além de tremer ela estava gaguejando? Que porra era aquela? Ah, ela ia matar Louis! - Você sabe que está sendo muito cafona, né? - sorriu de lado apavorada.
- Sim… Olha que merda, ! Você está me transformando no Liam! - falou irritado batendo as mãos nas coxas.
- Pois fique sabendo que eu não vou ser uma namorada como a , eu mato você na primeira mancada que você der, seu imbecil. - deu uma tapa ardido no braço dele, que nem se importou já que abria um sorriso bobo de orelha a orelha.
- Então você aceita?
- Ah, eu já beijei você mesmo... o que mais de errado pode acontecer, não é? - riu divertida vendo-o abrir mais ainda o sorriso, se aquilo fosse possível.
Louis se jogou por cima dela, que gritou assustada por ter sido atacada. O garoto rolou por sobre a manta, deixando a menina confortavelmente deitada por cima dele.
- Sua idiota, quando que falei que estava apaixonado por você, você pensou que eu estava mentindo! - falava ultrajado, fazendo cara de santo.
- Cala a boca! E não chama de idiota, babaca! - tentava levantar, mas Tomlinson mantinha suas mãos firmes na cintura dela, a impedindo de sair e consequentemente quebrar o contato.
- Babaca é você, demônia!
- Eu já falei para você para de me chamar de demônia, perdedor! - tentava bater nele, que se esquivava na medida do possível, até desistir de segurar a cintura dela e prender aquelas mãozinhas ágeis.
- Não faz assim com seu namorado! - fez biquinho fazendo-a rir, o problema era que estava concentrada em ficar brava e por isso, se zangou por achar engraçado o gesto do rapaz.
- Eu faço o que eu quiser com o meu namorado!
- O que você quer fazer comigo, honey? - sorriu cafajeste e ela saiu de cima dele, ainda tentando se concentrar em ficar com raiva - Ah não, não vai embora. - sentou- se aturdido. - Vem cá me dá um beijo. - chamou, desleixado, com um aceno de mão.
- Eu não vou te dar um beijo! - arrumava a blusa ao corpo.
- Dá um beijo no seu namorado, ...
- Para de se tratar em terceira pessoa, seu estranho do caralho!
- me dá um beijo!
- Não. Eu não quero! - tentou empurrá-lo.
- Me dá um beijo! - tentou pegar a mão dela e trazê-la para perto, todavia ela esquivou.
- Sai daqui, cara chato.
- Você é a minha namorada e o mínimo que você pode fazer é me dar um beijo.
- Claro que não, o mínimo que eu posso fazer é nada!
- , vem cá. - dirigia-se a ela, com um sorriso sagaz nos lábios.
- Eu vou chutar a sua cara. - falou séria, mas o babaca soltou uma gargalhada contagiante e a garota nem percebeu que começou a sorrir - Sai daqui, Louis.
- Eu sei que você quer me dar um beijo, para de ser teimosa. - ignorou o aviso prévio da menina e se encaminhou até ela, que tentou acertá-lo com o pé, mas acabou acertando o vento. - Ah filha da puta, é assim? - arqueou as sobrancelhas, abismada pela audácia daquela fodida. - Eu vou fazer você beijar a grama! - ameaçou para completo desespero de Westwick que começou a gritar fazendo com que Cleópatra e Troféu voltassem as cabeças para eles, tentando entender o que se passava.
Um dia aquelas brigas e xingamentos iriam acabar? Ninguém sabia… Mas Louis havia se apaixonado por aquela maluca enquanto ela o chamava de “filho da puta”, “doente imbecil”, “estúpido”... então por ele tudo bem se o relacionamento permanecesse hostil ao ver dos outros, porque ele e sabiam que o que sentiam era sincero e aquele sentimento pertencia apenas a eles.

ooo

A loira, sentada no chão de seu closet, abria alguns embrulhos que haviam sido entregues durante a semana e ela ainda não havia tido tempo de dar uma olhada. Lembrava-se de sua tia dizer que uma das melhores partes da profissão eram os presentes e precisava admitir que Terese estava certíssima.
A garota sempre recebia regalias de algumas grifes, afinal era uma Collins-Hilton e as pessoas gostavam de agradá-la. Porém desde o início de sua carreira os mimos ficaram mais frequentes e adorava aquilo!
Seu namorado havia lhe mandado uma mensagem há quarenta minutos, avisando que estava dirigindo até sua casa para lhe visitar. O moreno provavelmente já deveria ter chegado, contudo a menina o conhecia bem o suficiente para saber que sem um atraso monumental Malik não se faria presente e como não tinham nenhum compromisso para o dia, a garota não o apressou e continuou se deleitando no meio de tantas peças lindas de roupa e produtos cosméticos.
Foi apenas uma hora após que Íris, sua “babá”, bateu a porta de seu quarto, avisando que Malik a aguardava na sala de estar. nem ao menos calçou os sapatos, deixou o cômodo descendo as escadas saltitando, tendo o moreno a aguardando com uma mão apoiada no corrimão.
- Se precisarem de alguma coisa é só me chamar. - a governanta avisou se retirando. O casal acenou com a cabeça e acompanharam com o olhar, até a mulher se perder pelo corredor.
- Eu tenho uma surpresa para você. - Zayn colocou o cabelo de Hilton para trás, apoiando a mão em sua nuca. - Um presente. - a loira arqueou as sobrancelhas.
Malik era um cara espontâneo quando queria e aquela era uma de suas facetas que mais gostava.
- Está na sala. - avisou e a menina já ia se encaminhando para o outro recinto quando o rapaz a impediu - Espera aí. Você está esquecendo de uma coisa.
Ele sorriu de lado, umedecendo os lábios e também sorriu, colocando as mãos em seu rosto, se aproximando com os olhos fixos naqueles lábios vermelhos que ela sabia que eram deliciosos e sempre lhe tiravam o fôlego.
Zayn passou a língua macia pelos lábios dela e os mordeu com cuidado, para adentrá-la e mais uma vez ter os sentidos aguçados devido a sensação que a língua de na sua o causava.
- Agora você pode ver seu presente. - colocou a mão na cintura dela que estava ansiosa para poder ver usa surpresa.
Ao chegar a sala de estar, pode ver que ao centro havia uma caixa grande presente, com um bonito laço rosa, a menina só estranhou o fato de o embrulho estar arruinado por ter diversos furos por sua extensão.
- O que é isso? - perguntou cautelosa, já tendo em mente do que se tratava, mas não querendo criar falsas esperanças.
- Abre.
Ao aproximar-se do pacote ouviu um coro baixo e cresceu os olhos castanhos deixando o queixo.
- Meu Deus, Zayn! - deu um pulo, voltando-se para o garoto que sorriu diante sua reação. - Isso é um…? Você…? Não pode ser! É?
- Abre, loira. - riu orgulhoso e divertido por deixá-la pasma.
- Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! - repetia enquanto desfazia o laço rosa e abria a caixa, revelando um lindo filhotinho. - Meu Deus! - nem notou que sua voz saiu um tanto quanto esganiçada enquanto ela se abaixava para o pegar cãozinho que se esticava pedindo colo. - Meu Deus, Zayn eu não acredito! -exasperada tentava encontrar uma posição confortável para o bebê que se contorcia e remexia, quase pulando de seu colo.
O filhote tinha a pelagem cinza, as orelhas de tamanho médio e os olhos pretos ternos, que fizeram até mesmo o coração do badboy da Eton derreter e o levar assim que pôs os olhos nele.
- Eu lembrei que um dia você disse que nunca teve um bichinho de estimação. Então… - aproximou-se para fazer carinho atrás da orelha do enérgico cachorro. - Eu também nunca tive um cão, mas a minha prima tem e quando eu era criança eu adorava brincar com ele.
- A tem cachorro? - juntou as sobrancelhas, mirando-o admirada, já havia visitado os Ortega milhões de vezes e NUNCA encontrou um cão pelas dependências da casa.
- Não. Uma outra prima. Ela não mora em Londres. - explicou rapidamente.
achava muito engraçado como em cada conversa que tinha com Zayn um novo parente surgia. E aquilo acontecia frequentemente! Era algo novo para ela que era filha única de uma família pequenas de ambas as partes, tanto materna quanto paterna.
- Eu achei que você ia gostar de um filhotinho. - o badboy ainda acariciava a cabecinha do filhote, que ficava mais confortável com a presença dele já que o conhecia a mais tempo que conhecia Hilton. - E não se preocupa, eu falei com seus pais antes.
Pela segunda vez naquele dia, o menino fez o queixo dela cair. Malik havia pensado em tudo e ficava feliz e orgulhosa por ele se mostrar responsável e atencioso.
- Olha ele é um Dog Alemão, é uma das maiores raças que existem! - o moreno falava como uma criança animada com um brinquedo de controle remoto - Pode chegar a um metro! - cresceu os olhos, vendo-a sorrir - E ele já tomou todas as vacinas, mas nós vamos visitar o veterinário periodicamente. Essa raça é muito… han… dinâmica, como você pode ver. - juntou as sobrancelhas, vendo que os braços de Hilton já estavam vermelhos pelos arranhões e mordidas que o filhote a dava tentando se soltar. - Então nós temos que brincar bastante com ele.
- Mas com a escola e com o meu trabalho eu não sei se vou ter tempo o suficiente. - desviou o olhar, envergonhada, afinal até mesmo Zayn já havia reclamado que desde que voltaram do Caribe a menina passava tempo demais trabalhando e tempo de menos o fazendo companhia.
Os amigos sempre a convidava para alguma atividade que ela precisava declinar devido sua agenda apertada.
- Nós vamos cuidar dele juntos. - o namorado sorriu lhe passando confiança e a loira o agradeceu lhe dando um beijo nos lábios.
- Eu tenho que mostrar ele para a minha mãe! - lembrou-se se encaminhando até a porta - Mãe! - gritou e o garoto arqueou as sobrancelhas contendo uma risada.
Malik teve certeza naquele momento que havia se agradado com o presente, afinal, aquela era a primeira vez em dezesseis anos que o moreno a via aumentar o tom de voz.
Logo Caroline apareceu com o cenho franzido, provavelmente também perplexa pelo fato de que sua herdeiro estava gritando pela casa, todavia ao ver o filhotinho no colo da filha compreendeu e abriu um imenso sorriso.
- Meu Deus, Zayn, ele é ainda mais fofo que na foto que você me enviou! - tomou para si o cãozinho que ainda não havia cansado de se remexer.
- Carol, quando eu vi esse carinha eu tive certeza que ele era o certo.
- Você suspeitou de alguma coisa? - indagou a filha que negou.
- Claro que não! - sorria boba, acariciando a barriguinha do bebê.
- Você já sabe o nome que vai dar para ele?
- Ainda não… - a loira fez biquinho, ponderando algumas opções. - Eu quero que seja algo engraçado, mas não bobo.
- Quando decidir me avise. - Caroline lhe devolveu o cãozinho - Eu preciso voltar para o escritório, estava trabalhando.
- Mas hoje é domingo. - a menina juntou as sobrancelhas tentando conter o cachorro exasperado em seu colo.
- Exatamente. - a mais velha sorriu para o casal e deixou o recinto.
- Eu não entendi o que ela quis dizer com “exatamente”. - o moreno confessou, virando-se para a namorada que já estava distraída com seu novo bebê. - ? - tentou chamar sua atenção. - ? Loira?! - falou mais alto, despertando-a do transe.
- Precisamos escolher um nome para ele. - a menina falou, voltando para o tapete e colocando o filhotinho no chão.
Estabanado e desengonçado, o cão passou um tempo tentando desvendar o mistério por trás da superfície felpuda que se encontrava. Logo arriscou-se a dar alguns passos enquanto seus donos babões achavam uma graça a forma como ele se distraia facilmente.
- Eu estou apaixonada. - Hilton confessou com a mão sobre o peito e ao ouvir a voz da garota o cachorrinho virou o rosto para trás acertando-o em cheio na mesa de centro, desequilibrando-se e caindo. - Meu Deus, ele está vivo? - a loira correu até o bichinho que chorava, mas Zayn o alcançou primeiro e o pegou no colo.
- Está sim. - ria - Ele só é super burro.
- Não fala assim!
- Ah qual é ?! Fala sério, foi engraçado. - ainda rindo fazia carinho no pescoço do filhotinho que abraçou seu pulso com as patinhas e tentava morder seus dedos com os dentinhos finos feito agulha. - Ai filho da puta! - o rapaz protestou, afastando a mão rapidamente ao senti-la ser retalhada.
- Primeira regra, nada de palavrões perto do bebê. - a garota negou com a cabeça, sorrindo cerrado.
- Ah… Mas ele é o filho da puta mais fofo que você já viu. - o menino fitava o cachorro, que abria a boca bocejando, como um pai orgulhoso e enquanto ele se deleitava com a meiguice daquele serzinho desastrado, tirou uma foto e mandou para os amigos.
Grupo-WhatsApp:
Xx : O Zayn acabou de me dar de presente!!! xX
Xx : EU QUERO UM!!!!!!!!!! xX
Xx Harry: É mais fácil o filhote cuidar de você de que você cuidar do filhote xX
Xx : Me deixa em paz xX
Xx : Meu deus, ele e o Buddy precisam brincar juntos! xX
Xx Payno: Eu não sei quem tá melhor nessa foto, o Zayn ou o filhote. xX
Xx : HAHAHAHAHA gente ele é muito lindinho, sério. Eu to apaixonada xX
Xx : AHHHHHHHHHHH EU TAMBÉM QUERO! xX
Xx : O Malik finalmente deu uma dentro hein! ESSA É A COISINHA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI xX
Xx : ZAYN ME DÁ UM TAMBÉM xX
Xx : A Amina morre se você ganhar um cachorro do seu primo! xX
Xx Harry: Esse filhote é tão fofo que me deprime xX
Xx Irlanda: Vou frequentar a casa do Hilton periodicamente a partir de hoje. xX
Xx : Como se você já não fizesse isso! xX
Xx Irlanda: Mas eu preciso brincar com ele! xX
Xx Payne: Qual é o nome dele? xX
Xx Tommo: EU QUERO AJUDAR A ESCOLHER! xX
Xx : Ele ainda não tem nome xX
Xx Tommo: Eu voto em Tomlinson II. Que nome da porra! xX
Xx : Que nome idiota HAHAHAH xX
Xx Harry: Vamos adotar um cachorro juntos e colocar esse nome, Louis xX
Xx : Já basta nós termos descoberto semana passada que vocês vão ao brunch juntos, agora vocês vão adotar um cachorro? xX
Xx Harry: Da licença, invejosa xX
Xx : Eu vou mimar muito meu sobrinho xX
Xx Tommo: Honey, desculpa, mas a verdade é que você não é a única na minha vida xX
Xx Harry: Exato. Eu sou mais importante xX
Xx : Deixa o filho de vocês dormir na minha casa? xX
Xx Tommo: Claro, . xX
Xx : Vocês são estranhos xX
Xx Zayn: Viram o cachorrinho? Ele não o filho da puta mais fofo que existe? xX
Xx Irlanda: Ele é muito fofinho, mas não o mais fofo. Porque eu sou o filho da puta mais fofo que existe xX
Xx : Concordo xX
Xx : ZAYN ME DÁ UM! xX
Xx Zayn: Você não merece xX
Xx : LIAM ME DÁ UM xX
Xx Payno: A sua mãe já me odeia. Imagina se eu te der um filhote! xX
Xx Tommo: HAHAHAHAHA ela odeia mesmo xX
Xx : Sempre achei a Amina uma mulher sábia xX
Xx : Então a gente deixa na sua casa!! xX
Xx Harry: Essa é uma ótima ideia xX
Xx Payno: NÃO MESMO xX
Xx : EU SÓ QUERO UM FILHOTINHO PRA CHAMAR DE MEU! xX

tinha que concordar com Liam, ela também não sabia quem estava melhor naquela foto, se era o bebê ou Malik e por esta razão a menina editou a fotografia e a postou em seu perfil do Instagram, agradecendo ao namorado pelo presente perfeito.
- Eu quero mostrar meu quarto para ele. - a loira pegou o cãozinho que estava no colo de Zayn.
- Espera aí, ele acabou de chegar e já pode subir para o seu quarto, mas eu que venho aqui há meses não? - juntou as sobrancelhas fingindo indignação e colocou as mãos na cintura.
- Sim. - respondeu simplesmente, virando-se de costas para sair do cômodo em direção as escadas.
- Isso é injusto! - o moreno protestou.
- Está bem. - a garota voltou-se para ele sorrindo e o rapaz jurou que finalmente adentraria o quarto da namorada. - Vamos comprar uma caminha para ele, então.
A expressão de Malik caiu, visivelmente decepcionado, causando o riso em Hilton.
- Você não achou que seria tão fácil assim, achou?
- Para ser sincero, eu achei sim. - admitiu sorrindo cerrado, batendo as mãos nos bolsos para checar se estava com as chaves do carro. - Vamos comprar as coisas dele.
- Eu já volto. - saiu correndo ainda abraçada ao cachorrinho, para ir até seu quarto pegar sua bolsa e calçar um sapato.
No fim das contas, o filhote adentrou os aposentos da menina antes de Zayn.

ooo

Todas as mesas estavam ocupadas naquela tarde e os estudantes sentiam-se produtivos! Desde que haviam chegado andavam de um lado para o outro escrevendo e editando matérias para a edição do jornal daquela semana. Todos, menos um…
A tela do computador ligado apresentava uma página em branco do word, que já havia sido preenchida por três ou cinco linhas um milhão de vezes, mas o rapaz acabava as apagando por não achar que estavam boas o suficiente.
Seria porque a editora-chefe sempre recusava suas redações repetidas vezes antes de publicá-las? Talvez… Possivelmente o garoto começava a ficar paranoico. Todavia aquilo não era de todo mal, afinal assim ele publicaria material de qualidade! Certo?
Liam não sabia mais! As pontas de seus dedos da mão direita já haviam perdido a sensibilidade e não era por digitar, mas sim por batuca-los sobre a mesa de madeira. Seus olhos ardiam por encarar tanto a tela do computador. Os músculos de seus ombros tensionados expunham seu estresse, e suas costas doloridas clamavam por uma massagem.
Lembrava-se de seu primeiro dia no jornal, quando Harry disse que a cadeira que ele usaria era confortável, entretanto naquele momento parecia mais que ele estava sentado sobre um monte de tijolos duros e desconfortáveis.
Bufou frustrado por ainda não ter produzido nada e colocou as mãos atrás da nuca, apoiando as costas no encosto da cadeira. Afrouxou a gravata presa ao redor do pescoço e soltou os dois primeiros botões da camisa social branca, esticou a cabeça para o lado a fim de ver a mesa a frente da sua, onde seu colega trabalhava arduamente.
- Greg - Payne chamou o menino de óculos que tomava um gole de café em sua caneca que tinha dizeres “Eu não sou um nerd. Sou apenas mais inteligente que você.” estampados - , o que está fazendo?
- Escrevendo. - respondeu simplesmente sem tirar os olhos do teclado e Liam pode ouvir a risadinha de Zayn ao seu lado.
Malik deveria estar em aula. Mas ele era um badboy! E badboys matam aula! Por isso, o moreno se escondeu no jornal e estava sentado no chão, ao lado do melhor amigo, desenhando rabiscos nas páginas de seu caderno de Literatura que deveria ser preenchido com algo realmente útil.
- Isso eu sei, gênio. - rolou os olhos, afundando-se em seu assento. - Você está trabalhando em qual matéria?
- A me pediu para escrever a respeito dos alunos que ganharam bolsas de estudos devido o esporte. Tipo uma homenagem… - fez careta para a tela do computador por achar o tópico totalmente desnecessário.
- O quê? - Liam teve um sobressalto, endireitando a postura. - Mas na reunião da semana passada eu disse que eu queria fazer essa matéria!
- Eu sei cara - Gregory voltou os olhos castanhos para o rapaz e encolheu os ombros, sentindo-se mal por ele -, mas você sabe que a Westwick meio que te odeia.
- Muito legal da sua parte se importar comigo e não dizer com as todas as palavras que ela me prefere sem vida. - resmungou cruzando os braços.
- Você vai escrever sobre o quê? - Greg parou de trabalhar pela primeira vez desde o início do diálogo, apoiando os braços na mesa.
- Sobre a cozinheira chefe estar saindo da instituição…
- Você tá brincando, né? - riu da piada, mas ao ver Payne negar com a cabeça, o garoto fechou a expressão.
- De acordo com a o fato de os alunos da Eton nunca mais deliciarem o bolo de carne da mulher merece uma matéria de primeira página.
- Essa não é a terceira matéria inútil que você tem que fazer?
- Eu acho que a está fazendo isso de propósito para o Sr. Burrows me tirar da equipe… - revelou sua suspeita, sentindo-se deprimido e batendo a testa sobre a mesa repetidas vezes.
- Cara, boa sorte! - Greg sorriu de lado voltando para seu texto e agradecendo internamente por ter sido incumbido de fazê-lo. - Por que você não vai falar com ela? - dava de ombros, digitando.
Liam juntou as sobrancelhas e inclinou-se por sobre a mesa para ficar mais perto do colega e falar baixo: - Porque ela iria arrancar o meu coração e servir de jantar para a minha namorada!
- Ela com certeza faria isso. - Zayn falou virando uma folha de seu caderno pois havia acabado de ter uma nova ideia para um desenho.
Seu melhor amigo abaixou o olhar a ele a fim de encará-lo com desdém, mas o filho da puta nem percebeu que estava sendo hostilizado, já que sua concentração estava voltada para o boneco que fazia.
O moreno levantou-se e dirigiu-se até a mesa da editora-chefe que visivelmente tinha uma conversa calorosa com Julie Fooster, já que nenhuma das parecia querer ceder.
- Eu tenho conteúdo para a coluna de fofocas.
- Eu já falei que esse lixo que você costumava escrever está estritamente proibido! - a ruiva massageava as temporadas, sentada em sua cadeira, enquanto Foster mantinha-se em pé do outro lado da mesa com as mãos apoiadas por sobre ela.
- E por que ? Todo mundo sabe que a coluna de fofocas é o segmento mais lido do jornal!
- Porque é um lixo manipulador! E eu não aceito isso no meu jornal. - bateu as mãos por sobre os livros jogados pela mesa e Payne arqueou as sobrancelhas ainda alguns passos longe do campo de batalha.
- Eu vou falar mais uma vez para ver se a sua cabeça burra entende - Julie cerrou os olhos, irada. -: esse não é o seu jornal! - dizia pausadamente a fim de enfatizar a frase que vinha repetindo há semanas.
- Mas eu ainda sou sua chefe e você tem que fazer o que mando. - sorriu vitoriosa, cruzando os braços e relaxando.
Liam cogitou a opção de virar as costas e ir embora, afinal se ouvisse aquela fala de Westwick ele com certeza a enforcaria.
Furiosa e indignada com o atrevimento de , Julie apenas respirou fundo e virou-se para se retirar, desejando boa sorte a Payne quando passou por ele.
A ruiva logo voltou a seus afazeres, dividindo-se entre arrumar as pilhas de folhas e pastas sobre sua mesa e ler alguns textos que havia recebido em seu email naquela manhã. A garota não coseguia se lembrar o exato momento eu que havia sido soterrada por cópias e cópias de matérias, edições passadas do jornal e possíveis modelos para a daquela semana.
- Oi . - Payne sorriu cordial, cruzando os braços e se encaminhando até a menina. Apoiou o quadril na mesa dela e encarou a tela de seu computador a fim de ver o que ela lia. - O que está fazendo?
- O que você também deveria estar fazendo. - amassava algumas folhas e as jogava no lixo que já transbordava. - Trabalhando. - encarou-o por cima dos óculos de grau que usava naquele dia.
A ruiva geralmente fugia das armações, contudo agora que era a diretora do jornal precisava ler com mais frequência e por isso acabava optando trocar as lentes de contato pelos óculos nas manhãs que sabia que passaria muito tempo em frente a tela do computador lendo e relendo redações.
- Precisa de ajuda? - ignorou a falta de educação de Westwick, esforçando-se para manter a compostura e assim poder lhe pedir uma matéria decente.
- Preciso sim, que tal você voltar para a sua mesa e parar de me encher. - abria a última gaveta para guardar ali alguns envelopes.
- Eu estava pensando em ajudar você em algo mais…
- Liam, você sabe que eu odeio quando você faz isso! - jogou as pastas que segurava no colo e voltava os olhos para o garoto que respirava fundo para não jogar a impressora em cima dela. - E eu já pedi um milhão de vezes para você parar! - voltou a atenção para o celular que não parava de apitar há cinco minutos pois tentava a convencer a ir ao cinema com ela e Niall. - Você sabe o que é, não sabe? Você sabe!
- Você não gosta quando eu perturbo você.
- Exatamente. - sorria sem humor para ele que suspirava pesadamente.
- Olha, eu só acho muito desnecessário ter uma matéria sobre bolo de carne, .
- Eu estou muito ocupada agora, Liam. - jogou as pastas que estavam em seu colo no chão e levantou-se para ir atazanar a vida de outro pobre coitado. - Conversamos depois. - ia saindo da presença do rapaz, mas logo lembrou-se - Ah, não esquece que o seu prazo é até amanhã.
Será que de Payne a matasse os Westwick ficariam muito bravos? Afinal Josephine estava grávida de DUAS meninas, uma a menos não faria falta.
Voltou para seu cubículo totalmente frustrado e furioso. tinha o dom de lhe tirar do sério, o maior problema era que o menino depois saia descontando em todas as pessoas inocentes ao seu redor, como os melhores amigos, a namorada e Gregory, que não dava a mínima, pois achava engraçado ver um cara todo bonitão como Liam ser feito de bobo por uma garota petulante.
- E aí garotão, como foi? - Zayn questionou, sentado na cadeira dele.
- Maravilhoso, ela me ouviu calada, pediu desculpas pelo o ocorrido e me convidou para o brunch depois que sairmos da escola. - falava sério fazendo o badboy e Greg rirem. - Foi horrível, você achava que seria diferente?
- Essa é a … - Malik sorria com os braços cruzados e os pés em cima do teclado.
- Essa é uma grande de uma filha da puta!
- Obrigada Liam. - a ruiva falou atrás dele, caminhando até Greg para ler o que ele escrevia.
- Eu cansei de fingir que gosto de você, . Vai se foder.
- Ótima. - apoiou as mãos na cintura. - Mas você já terminou o que eu falei para você fazer?
- Eu não vou nem te responder. - empurrou o melhor amigo de sua cadeira para poder se afundar no assento confortável e desejar, em paz, sua morte. Deitou a cabeça na mesa de madeira e jogou sua mochila por cima dela.
- Ruivinha, por quê você não fala para o Payno escrever algo que seja relevante? - Zayn intercedeu pelo melhor amigo, dando batidinhas nas costas dele.
- E quem disse que o fato de uma das funcionárias mais antigas da instituição estar saindo, não seja algo importante?
- Todas as pessoas que não vão ler isso! - Liam endireitou a postura, encarando a menina, entediado.
- Para de reclamar feito criança. - revirou os olhos, vendo que o caderno de Malik estava aberto no chão.
O que chamou sua atenção era um bonequinho que tinha os cabelos pintados de vermelho. Com as sobrancelhas juntas a garota se abaixou para pegar o caderno em mãos e poder analisar de perto que merda era aquela.
- Ah, essa é você. - Zayn sorria de lado - E esse é o Liam. - apontava para a representação perturbadora de Westwick arrancando o coração de Payne com a mão. - Essa é a . Viu como os olhos dela são grandes? - ria orgulhoso.
Curioso, Liam levantou-se para poder ver o desenho também, mas não aprovou nada do que teve o desprazer de ver. A ilustração se seguia com cozinhando o orgão vital do moreno que estava caído no chão com redemoinhos no lugar dos olhos e a língua para fora da boca. E então o bonequinho ruivo servindo o jantar para a representação de Ortega, que chorava. E a cena chocante findava com um caixão, onde provavelmente Payne estava.
- Qual é o seu problema? - o menino deu um tapa na nuca de Malik, que resmungou.
- Eu achei ofensivo e dramático. - arqueou as sobrancelhas, voltando o rosto para o moreno, autor da obra de arte. - Eu amei!
- Vocês são dois doentes! - Liam voltou a sentar-se, afinal precisava escrever uma matéria inútil e seu prazo era só até o dia seguinte.
- Sério que você gostou? - Zayn questionou recebendo o caderno de volta.
- Claro, eu sou ofensiva e dramática. - abriu um sorriso vaidoso, sentando por sobre a mesa de Payne, que se esforçava para ignorar a presença dela. - Zayn, o que você acha de ganhar credito extra?
O garoto, agachado no chão, arrumava seus pertences dentro mochila preta. Juntou as sobrancelhas e elevou o rosto para fitar a amiga: - Sou todo ouvidos. - ele não fazia nada de útil mesmo, se acabasse realizando alguma atividade importante que pudesse ir para seu histórico estaria no lucro.
- O que acha de entrar para o jornal?
- Acho que não ruivinha… - levantou-se colocando uma das alças da bolsa no ombro. - Não sou um bom escritor como o Payno.
cogitou a oportunidade de atazanar Liam fazendo piada de que ele escrevia mal, mas por algum motivo desconhecido desistiu. Já havia o importunado muito naquele dia… Talvez seu coração estivesse amolecendo devido a fala constante de Louis sobre Payne ser um cara legal... Talvez, só um pouquinho. Quem sabe na próxima semana ela até o desse uma matéria importante. Não a que ele quisesse, é claro!
A menina se limitou a sorrir: - Você não precisaria escrever, poderia ser cartunista! O que acha?
- Eu receberia crédito por desenhar? - Zayn nem ao menos conseguia processar a notícia.
Uma das coisas que mais adorava na vida era desenhar! Agora estaria recebendo credibilidade por fazê-lo? Seria aquilo um sonho? estaria pregando uma peça? Ele poderia confiar no demônio ruivo?
- Bem se você não fizer nada que inclua a minha pessoa matando colegas de trabalho, ou canibalismo e outros quesitos hostis - calculava as proibições em sua cabeça - pode ter certeza que vai! - sorria tentando soar convincente, mas a expressão de Malik ainda era duvidosa.
O badboy voltou os olhos para o melhor que assistia a conversa, de boca fechada e um sorriso alarmado nos lábios. Afundando em sua cadeira, Liam acreditava que teria momentos de paz se Zayn estivesse ali com ele.
- Vamos fazer assim, você faz um desenho sobre o que quiser e eu apresento a ideia para o Sr. Burrows, se ele aceitar você começa a fazer parte da equipe. - saiu de cima de mesa, apresentando a oportunidade para Malik como um demônio que pede para um pacto ser selado.
- E eu poderia ficar aqui de vez em quando?
- Bem, devido a sua carga horária aqui no jornal você pode perder algumas horas de aula, mas se alguém perceber que isso está atrapalhando seu desempenho você é cortado da equipe. - explicou.
- O que você acha, Li? - cruzou os braços alternando o peso do corpo de uma perna para a outra.
- É uma boa oferta… Cuidado para ela não foder com a sua vida!
- Vai se foder, Payne. - rolou os olhos, irritada. - Você aceita ou não, Zayn?
O rapaz intercalou os olhos castanhos da mão estendida da garota para o melhor amigo que sorria divertido e acenou com a cabeça estimulando-o a fechar o acordo.
- Vai ser um prazer fazer negócio com você, ruivinha. - abriu um sorriso galante, apertando a mão dela. Afinal era sempre divertido brincar de flertar com .
- Traga seu desenho até o fim da semana. - falou mais ordenando do que o informando ou qualquer outra coisa.
- Eu ainda nem comecei e já está mandando em mim? - indignado, bateu as mãos nas coxas, vendo-a se afastar sem olhar para trás. - E aí cara - voltou-se para Liam que digitava sua matéria. -, somos colegas de trabalho. - deu batidinhas no ombro dele que sorria achando engraçado a animação de Malik. - Greg, eu vou trabalhar aqui também.
- Que bom, Zayn. - o nerd falou entediado, como sempre, relendo o que havia escrito.
Gregory não era arrogante ou chato. Ele só soava monótono o tempo inteiro.
- Já sabe o desenho que vai fazer para mostrar para o Burrows? - Payne encostou-se a cadeira
- Não… - o moreno juntou as sobrancelhas coçando a nuca - Mas isso não é um problema. Eu vou pensar em alguma coisa. - deu de ombros.
- Vai ser legal ter você aqui, cara. - seu melhor amigo levantou-se, fechando todas as abas do computador para desligá-lo. - Vamos para a aula?
- Você não vai terminar seu texto? - indagou já caminhando de costas até a porta.
- Eu termino em casa. Se ficar aqui mais um minuto eu amasso minha cabeça com a impressora. - tirou a gravata que usava e a jogou dentro da mochila, pegou o blazer que Zayn tinha derrubado no chão sem querer, mas não fez o favor de recolher e jogou a bolsa nas costas - Tchau, Greg, até amanhã. - despediu-se do garoto, que apenas acenou com a mão.
- Eu nem acredito que vou ganhar credito extra! - Malik sorria orgulhosos de si, dirigindo-se a porta.
Uma garota, que o badboy apenas via quando visitava o jornal, esbarrou em seu ombro ao se encaminhar para o mesmo lugar que ele. Zayn abriu a porta para a desconhecida e deu passagem para ela, que sorriu agradecida e envergonhada, afinal, Malik em pessoa estava sendo um cavalheiro. Ao passar pelo garoto, a jornalista pensou que morreria ali mesmo ao vê-lo sorrindo de lado e piscando para ela.
- Você tem que parar com isso, cara. - Liam sorria cerrado vendo sua colega se afastar ainda aturdida por ter sido abençoada com a visão de Zayn Malik - Um dia uma garota ainda morre por sua causa.
- Mas eu não fiz nada. - fingiu inocência, vendo o amigo negar com a cabeça andando pelos corredores com as mãos no bolso da calça.
- Vamos logo, porque se não perdemos o próximo período.
- Será que não podemos passar no banheiro para eu fumar um cigarro escondido? - inconsciente o moreno fazia gestos com a mão direita como se manipulasse um cigarro. O único que havia fumado naquele dia fora antes de entrar na Eton. Isso significava que já estava há horas sem nicotina.
- Cala a boca, Zayn. - ignorou-o, procurando pela sala de biologia onde teriam aula juntos.

ooo

FLASHBACK On
- É incrível como vocês sempre ignoram qualquer pedido de “não quero fazer nada no meu aniversário”. – Liam comentou casualmente enquanto estava sentado em um dos bancos da cozinha.
- Mas isso não é nada, Payne. – rebateu. Ela estava segurando uma cerveja em cada mão, mas logo se livrou da segunda quando entregou para Louis, que agradeceu com um beijinho.
- Nós só queríamos beber e viemos pra sua casa, algum problema com isso? – Harry reagiu da melhor forma: contra atacando.
Ele estava usando uma camiseta dos Rolling Stones e calças justas demais para a saúde íntima dele, e nem a bota que destoava de todo o resto, chamava tanto a atenção quanto o cabelo dele. Os cachos que usualmente formavam uma franja linda de cachinhos estavam arrumados em um topete e os amigos não conseguiam desviar o olhar do coitado.
- Ah sim, vocês decidiram isso de última hora? – Payne riu quando acenou positivamente com a cabeça. – E qual é a explicação pra aquele bolo com uma foto minha estampada?
A foto em questão foi uma imagem cedida por Karen, que nem desconfiava das intenções maléficas das crianças, e o retrato fofinho de um Liam de sete anos gordo e bochechudo foi enviada para a padaria aonde fizeram o pedido com uma semana de antecedência.
- Liam eu tive um dia difícil e você está estragando a minha noite. – Meester revirou os olhos, empurrando-o para perto do bolo. – Agora faz o favor de soprar a porra da velinha e deixar seus amigos felizes.
- Dá pra parar de ser estúpida comigo? É o meu aniversário! – Liam ficou parado de frente para o bolo engraçado e bonito, procurando entre os amigos para entender o que estava acontecendo, embora ele soubesse exatamente o que estava acontecendo.
Era a semana de seu aniversário, bem como a véspera do aniversário de . A loirinha foi para Bahamas durante o fim de semana e aproveitou a festividade com o pai, que foi encontrá-la lá. Liam não estava tão disposto por isso seus planos para o aniversário foram: seguir a rotina normal e depois pedir uma pizza para dividir com os pais e a namorada. Então ele seguiu o dia com toda a felicidade de um cara que completa dezoito anos no auge da existência, sem nenhuma reclamação para fazer e cheio de agradecimentos para seus pais maravilhosos.
Quando voltou do treino, foi tomar banho porque logo chegaria e ele ainda precisava pedir a pizza. Porém, qual foi a sua surpresa quando desceu para atender a porta e encontrou os nove amigos ali, com bebidas, caixas de pizzas, balões de posto de gasolina e dois balões dourados flutuantes com os números de sua idade.
“O que vocês estão fazendo aqui?” Foi a primeira coisa que ele perguntou. E a única resposta que recebeu foi a de Louis, que se meteu porta adentro e murmurou um “Sai do meio, cuzão” enquanto ia diretamente para a cozinha, para separar um espaço para as cervejas na geladeira.
Acabou que todo mundo entrou e se acomodou da melhor forma que puderam e em dez minutos o balcão de mármore branco da cozinha dos Payne estava decorado com um bolo e os balões foram dados a , que ficou com a função de segurá-los já que não tinham aonde amarrar.
- Olha, todo mundo sabe que você não queria mesmo uma festa de aniversário, Payno. – Zayn se aproximou do melhor amigo, fazendo questão de ficar do outro lado só para não ficar perto de . – E foi por isso que ontem nós cancelamos uma festa surpresa com mais de cem pessoas. Você tem noção de quanto dinheiro nós perdemos?
- Nós contratamos uma stripper, Liam! – Louis bateu a mão na testa, inconformado com o desperdício todo que aquele cancelamento causou. – isso não é nada pessoal, okay? MAS NÓS ESTAMOS FALANDO DE UMA STRIPPER! ELA IA DANÇAR ACDC PRA VOCÊ! ELA TINHA AS TATUAGENS DO AXL ROSE!
- Ela tinha todas as tatuagens dele. – Niall concordou veementemente. Seria necessário contar para as meninas que a profissional mostrou fotos dela em roupas íntimas apenas para provar que as tatuagens eram iguais as originais?
- E você ter privado todos nós desse prazer só porque “ah eu não estou a fim de fazer nada pra comemorar”, foi a coisa mais egoísta que você já fez nesses dezoito anos de existência. – Zayn continuou seu discurso sério, ele mantinha uma mão no peito e a outra estava sobre o ombro do amigo. Era hilária a expressão de “ferido” que ele forçava em seu rosto lindo. – Então para de agir assim, você parece a Meester quando começa a pensar só em você mesmo...
- Vai tomar no cu, Malik! – respondeu prontamente.
- Não me interrompe, Meester.
- Você vai fazer o quê? Me obrigar a calar a boca? – riu.
- Parem de discutir ao meu redor. – Liam implorou já que estava literalmente entre a melhor amiga e o melhor amigo. Inclusive a morena estava usando-o como escudo para o caso de Zayn perder a paciência completamente.
- Enfim, voltando à conversa, - Malik precisou de alguns segundos para se localizar em seu discurso idiota – Essa noite não é sobre você, Liam. É sobre nós, os seus amigos, que você negligenciou.
- Mas é claro que essa noite é sobre é mim, é meu aniversário... – Payno murmurou, dando-se por vencido.
- Então você vai deixar a gente cantar parabéns pra você, você vai assoprar a porra da velinha e deixar a gente ser feliz ao seu redor, okay? – o primo de propôs, apertando o ombro de Liam com mais força, como se aquilo fosse obrigá-lo a aceitar as condições impostas.
Liam podia colocar todo mundo pra fora? Poderia. Mas ele deveria assumir para si que estava um pouquinho feliz, só um pouquinho, porque seus amigos estavam ali para passar a noite com ele mesmo depois de ele ter proibido-os expressamente de fazer alguma “surpresa”.
Além do mais, ele havia dito “nada de surpresas” e ver todos ali não era exatamente uma surpresa já que os filhos da puta eram teimosos demais.
- Alguém pelo menos trouxe um presente pra mim? - Payno suspirou, completamente resignado. Ele estendeu os braços para puxar para seu lado, Deus sabe que ele precisava de um abraço naquele momento!
- Não! - todo mundo respondeu de uma vez.
- Para de ser materialista, Li! - queixou-se como se não fosse a princesinha do capitalismo e do consumismo.
- Eu não ganhei nada! - ele falou em própria defesa, erguendo as mãos para o alto.
- Mentiroso! Eu sei que a te deu quatro jogos pro PS4. - Tommo reclamou, enfiando o dedo no canto do bolo para roubar cobertura sem que ninguém percebesse.
Todo mundo viu e ele ainda ganhou um tapa na mão, cortesia de que estava logo ao seu lado.
- Não deu não! - Liam cresceu os olhos, mentindo e negando com a cabeça tantas vezes que deu uma tontura.
- Para de mentir, eu fui comprar com ela seu idiota. - Louis deu um tapa na cabeça de Liam e voltou a ficar ao lado de , passando o braço sobre o ombro dela em um meio abraço.
- Você devia parar de passar vergonha, Payne. Todo mundo sabe sobre os jogos. - Westwick riu.
- E você devia não ter vindo na minha casa, estragar o meu aniversário com a sua presença desagradável. - Li não mentiu quando falou aquilo. Já era horrível ser obrigado a aguentar no jornal e agora ela estava na porra da sua casa na noite de seu aniversário. Ela estava sendo muito aquela chefe insuportável que não dá paz para os funcionários, Jesus.
- Pelo amor de Deus vamos cantar logo! Eu estou morrendo de fome! - falou alto, chamando a atenção do grupo.
Era impossível conseguir falar para todos sem antes fazer uma cena daqueles, os dez jovens se reuniam e começavam a falar alto e ao mesmo tempo. Um pesadelo para quem estava de fora, totalmente rotineiro para eles e inclusive motivava-os a estarem sempre juntos e os acostumou a preferir o barulho ao silêncio.
- Nossa, a madame está impaciente! - Harry cantarolou risonho e tudo o que fez foi sorrir educadamente. Às vezes, tudo o que ela queria era ser como e dar uns tapas naqueles meninos.
- Liam vai ali, por favor. - apontou para que ele ficasse ao lado do bolo. - Isso baby. Agora, quem vai emprestar o celular pra gente usar as velas?
- Dá o seu, Orteguinha. Eu quero filmar tudo. - Styles retraiu a mão que já estava pronta para filmar o momento. Ele normalmente fotografava centenas de vezes para acabar escolhendo uma só foto, então não dava pra arriscar e perder tempo.
- Mas eu também! Para de ser ruim Hazza.
- Eu não estou sendo ruim, já dei uma solução para o seu problema. - Harry deu de ombros e se afastou. O filho da puta realmente não ia emprestar o celular!
- Pode usar o meu, . - Niall ofereceu gentilmente e entregou o celular na mão da amiga já com o aplicativo aberto.
- Nossa como ele é um cavalheiro… - o irmão Styles murmurou com a voz afetada.
- Zayn empresta o seu? - Orteguinha pediu e o primo entregou prontamente. Ele não planejava tirar uma foto do ingrato do melhor amigo, que estragou a festa que ele vinha organizando.
insistiu para o amigo segurar os balões e ele se recusou e os dois ficaram num pé de guerra até que tomou os balões e acabou que Niall e ficaram segurando os celulares acima do bolo para que as velas artificiais aparecessem. O parabéns foi cantado em meio a muita bagunça e algazarra e o primeiro pedaço foi para Zayn só pra ele parar de ficar jogando na cara que sua festa havia ido pro espaço. Depois ele cortou um pedaço para si e foi com Zayn para a sala de estar aonde seu videogame estava instalado.
serviu Niall e e os três foram atrás dos amigos, seguidos por e Louis que dividiram um pedaço do bolo (após uma discussão entre eles sobre se pegavam um canto do bolo ou não), e por fim , e Harry que ficaram para trás de propósito para fofocar sobre April Winster.
Horas depois, Liam pensou seriamente em pausar tudo o que estavam fazendo para agradecer aos amigos por serem idiotas teimosos e terem proporcionado uma noite tão agradável como aquela. Todos estavam tendo um bom momento.
- Hoje de manhã a saiu do carro chorando. Por quê? - perguntou para Harry. Os dois começaram conversando sobre uma teoria de conspiração absurda que os residentes da Eton andaram espalhando pelo campus, e de alguma maneira chegaram em choro e ela lembrou do fato.
- Você chorou? - Styles perguntou para Meester, sem fazer a menor ideia do que diabos havia acontecido.
- Eu bati a cabeça quando levantei. Doeu demais! - explicou.
- Ah eu achei que você e o Payno tinham brigado. - expôs sua teoria. Ela havia pensado bastante na situação e elaborou uma teoria bem conclusiva sobre os motivos dos amigos estarem discutindo tão cedo do dia. Talvez até fosse porque era cedo demais para estarem vivendo.
- Eu não tenho disposição pra brigar tão cedo… Quem brigou foi a e ele. - Meester apontou para o casal que estava há alguns passos de distância, dividindo uma poltrona do papai bem grande e confortável, obviamente estava sonolenta sentada no colo de Liam prestes a dormir a qualquer momento e o rapaz estava sorrindo relaxado enquanto Zayn e Louis discutiam sobre um podcast sobre BMWs.
- ! - Orteguinha chamou a atenção da melhor amiga. Eles não brigaram, foi só uma discussão idiota sobre como matar um zumbi com uma caneta. Talvez as ideias se tornaram muito sem sentido e eles tenham se exaltado? Talvez. Mas foi só isso e nada mais.
- Harry eu estava pensando que a gente podia dar uma festa mês que vem. Todo mundo vai estar entediado… - Louis começou com aquele tom de voz de quem nada queria, mas que queria alguma coisa sim.
- Todo mundo vai estar ocupado, na verdade, Tomlinson. - Westwick disse entre uma mordida e outra na fatia de pizza que jazia na tampa de papelão da caixa, ali ao seu lado.
- Honey para de ser pessimista, não combina com seus olhos. - Lou acariciou a bochecha dela e jogou um beijinho para a amada.
Eles continuavam sentados no chão, próximos ao videogame e as pernas da ruiva estavam sobre o colo de Louis. Não dava pra notar, mas eles estavam de mãos dadas há um longo tempo e nenhum dos dois pretendia abandonar a confortável posição.
- Não vai rolar por diversos motivos, mas o principal deles é que o meu pai vai estar na cidade mês que vem.
- Quê? - Zayn, Niall e Liam lamentaram a notícia. Se Des estava na cidade, os outros pais também estariam ao redor e isso significava basicamente nada de saídas no meio da semana, ou fumar em casa, ou ir atrasados para a aula.
- Ah não! O que o Des vem fazer aqui? - Tommo bateu a mão na mesinha de centro, absolutamente revoltado com o tio.
- Talvez ele se sinta no direito de vir ver o lugar onde ele mora, Louis. Já pensou nessa possibilidade? - perguntou super séria.
- Eu vou beijar você. - Lou avisou, cumprindo sua ameaça imediatamente.
quis contestar, mas tudo o que fez foi rir enquanto sentia os lábios do garoto pressionarem os seus. O beijo tinha gosto de chocolate.
- Ele vai receber o carro novo e aceitou que o coquetel fosse em casa. Então nada de festas pra nós lá em casa. - Styles continuou, internamente agradecido por ter uma desculpa para nunca mais dar uma festa em casa, não enquanto os convidados fossem os mesmos imbecis que a destruíram há alguns meses.
Existiam dois tipos de pessoas no mundo: e .
- Eu amo esses coquetéis! - comemorou, dando uma mordida em sua fatia de pizza. Ela inclusive já sabia exatamente o que iria usar (pela primeira vez na vida).
- De novo isso? - choramingou logo em seguida, comendo a pizza em extremo desgosto porque ela estava odiando desde já o evento.
FLASHBACK Off


- A gente não veio aqui pra ver o carro estúpido do tio Des? - rondava o carro que estava estacionado há uns bons metros de onde o coquetel acontecia. Ela segurava um drink em uma mão e na outra uma clutch Alexander Wang, seu vestido dourado era um algo a mais, definitivamente.
- Sim, honey. - Louis respondeu enquanto batia o pé ansiosamente, ele também bebia e a mão que estava dentro do bolso era chacoalhada ritmicamente. Ele só pensava em dar uma escapada e ir no quarto do Harry pra fumar pelo menos uns dois cigarros.
- E por que diabos está coberto? Se a tarde é toda sobre o carro, ele deveria pelo menos estar a mostra pra eu saber se valeu a pena minha maquiagem de quase uma hora. - a ruiva ficou de frente para o namorado e cruzou os braços, piscando daquele jeitinho de quem não tinha aprontado o dia inteiro e estava sedenta por alguma diversão.
- Porque as coisas não acontecem do jeito que a madame quer. - Harry se aproximou do casal com um sorriso feliz. Ele estava acompanhado por uma loira e uma morena, cada uma pendurada em um braço, as duas muito satisfeitas em estarem com o menino Styles.
- Ninguém está falando com você, babaca. - Westwick entregou a bebida para Louis só para mostrar o dedo do meio para o cacheado. - , quantas milhões de vezes eu vou ter que dizer que você está parecendo a porra de um anjo entre nós? Cadê o inútil do seu namorado que te deixou com outro otário?
Não era mentira, estava usando um vestido branco de renda e as pessoas estavam encontrando dificuldade em discernir se ela era um anjo ou só um ser humano. Os sapatos de salto finos eram elegantes a deixavam na altura exata de Liam e um pouquinho mais alta que seu primo.
- Mas eu vou continuar te explicando como funciona: quando você quiser fazer melhor, compra um carro e faz um coquetel para os seus amigos. - Styles continuou falando de onde havia começado, sem abalar-se com a estupidez de . Ele agora se sentia no direito de ignorá-la deliberadamente porque Louis ia fazer o controle de danos caso ela perdesse o juízo.
- Harry aquela não é a sua prima que você já pegou? - Tommo apontou para uma garota que passava há uns bons metros dali. Tudo para evitar que o melhor amigo e a namorada continuassem a brigar.
- O quê? - e viraram bruscamente, procurando a citada.
A garota em questão percebeu que estava sendo observada por cinco stalkers malucos e por fim reconheceu Harry. Se ela se surpreendeu ao ver o primo, não demonstrou e só sorriu amigavelmente para o cacheado e voltou a conversar.
- Eeeew Harry! - se soltou do braço do amigo, completamente desgostosa com a curiosidade grosseira que acabava de descobrir.
- Não sei do que você está falando. E a regra é clara: se eu não lembro, eu não fiz. - Harry mentiu. - Agora me deem licença porque eu vou atrás da minha queridíssima Diane que acaba de chegar com aquela filha chata dela.
- Filha chata que você não pode ver que sai igual um filhotinho atrás de um brinquedo… - Louis falou, mas Harry já tinha se afastado. Ele voltou a falar com as meninas, então. - Cadê o Zayn e o Payno? Eu andando com a já deixou as pessoas desconfiadas, agora com vocês três não vai ter como todo mundo não comentar como eu paguei vocês pra estarem aqui comigo…
- O Zayn está com a , eles estão procurando o pai do Zayn. Ele fez uma nova tatuagem e parece que o Yaser já sabe. - explicou, e sua feição era a de quem sujeitou-se a ficar calada para não dar a própria opinião sobre a guerra fria entre pai e filho.
- Ah sim, eu fui com ele fazer aquele tigre. - Tomlinson balançou a cabeça, estendendo o braço para mostrar sua nova aquisição também. - Olha só, nós escolhemos a do outro. Eu escolhi o tigre e ele escolheu esse pombo. O Harry não quis escolher também, então o Zayn ajudou ele com uma frase cafona em árabe.
- Eu não consigo decidir o que ficou mais estranho, isso ou o tigre… - falou. Ela encarava o pombo gigante no braço do amigo e se perguntava qual era o problema de alguém que tatuava um pombo daquele tamanho no braço.
- Ah pombos são pássaros também, coitadinhos. - disse e pegou o braço de Louis para verificar mais uma vez a tatuagem. Nem era tão feio assim! Tinha um olhar simpático e era só um desenho, gente.
- Não. Pombos não são pássaros. São aberrações com asas. - ergueu o dedo indicado, falando com muita ênfase e certeza do que dizia.
- Monstros que voam. - complementou, levando a mão até o colo e brincando com o pingente de seu colar.
- Ratos voadores! - Westwick se empolgou, arregalando os olhos quando percebeu o quão esperta foi a sua analogia.
Louis só virou o rosto para encarar a namorada e entender o que diabos ela estava tentando dizer.
- Hã? - e falaram juntas. A expressão das duas meninas era a mesma da de Louis: “Mas que merda, ?”.
- Eles transmitem doenças e são imundos como os ratos. - a ruiva explicou quando se passaram alguns momentos e ninguém demonstrou captar a referência.
- Meu Deus Louis, o que você foi fazer? - ficou abalada. Olhando para o pobre animal com outros olhos, como se olhasse a uma maldição. Na verdade era mais como se Lou tivesse tatuado um demônio com um 666 na testa.
- Não dá pra transformar isso em uma andorinha, uma águia, sei lá. - Hilton apontou para o desenho, sugerindo discretamente que havia detestado o rabisco.
A loira não tinha nada contra tatuagens e sabia que no futuro poderia fazer alguma, caso encontrasse um desenho que lhe agradasse.
- Não, eu quero manter ele. Vocês parem de ser más. - Lou apontou para e , que estavam zombando de seu desenho que tomou horas de tempo do tatuador. Além do mais, todos estavam elogiando sua tatuagem, só as duas bonitas que inventaram de achar aquilo engraçado.
- É, não é porque o Kevin transmite doenças que nós não vamos respeitar ele. - estava de braços cruzados e continuou com um só na posição enquanto o outro apontava para alguma coisa no braço de Louis.
- Kevin? - Westwick arqueou a sobrancelha.
Era a falta de nicotina que a fazia delirar ou a caçulinha estava chapada?
- É, ele tem cara de Kevin. - explicou e deu uma risadinha porque a expressão da mais velha era impagável.
Orteguinha costumava falar essas coisas bobas o tempo todo quando estava ao redor de Louis, era exatamente como daquela vez em que os dois foram tomar sorvete depois.
- Que tal Kevin Tomlinson? - Hilton entrou na onda também, se juntando às amigas na observação da tatuagem enquanto decidiam o nome do animal.
- Só Kevin. - Louis persistiu, pegando a bebida de e terminando de tomar. A ruiva estava atrás dele, com os braços ao redor de seu pescoço e o queixo apoiado em seu ombro.
Niall viu os amigos e caminhou até eles, se juntando a rodinha sem dizer uma palavra. Apenas observando e ouvindo a conversa estranha e sem sentido. Ao seu lado, mantinha uma expressão risonha e contente.
- Kevin Tommo é mais legal. - se rendeu ao apelo dramático de seu namorado e resolveu ajudar na escolha do nome do novo bicho de estimação do garoto.
Ela nunca se imaginou em um momento feliz com Tomlinson, na verdade tudo o que era relacionado a Louis, estava sempre correlacionado a sangue e violência. Mas ali estava ela. Abraçada a Lou, sentindo o cheiro do perfume dele, sentindo a maciez do cabelo dele contra sua bochecha e se divertindo com o último cara que cogitou suportar um dia. E a melhor parte era que ela estava amando tudo isso.
- Só que o pombo é meu e eu dou o nome que quiser pra ele. É só Kevin. - o garoto virou o rosto para olhar em seus olhos negros. E ao invés de discutirem, ela lhe deu um beijo e sorriu.
- Já chega, nós tivemos demais de vocês por hoje. EU NÃO SEI LIDAR COM VOCÊS SE TOCANDO O TEMPO TODO! – Niall começou falando calmo, mas foi se desesperando a medida que as palavras saiam de seus lábios.
- Ah Irlanda, não precisa ficar tímido. – Westwick sorriu – Não é como se você não fizesse coisa pior com a .
- Já imaginou como o tio Des ficaria surpreso se descobrisse tudo o que vocês dois já aprontaram. – Louis se perguntou, todo pensativo.
- Nossa, eu acho que nem precisaria dos detalhes sórdidos. Um simples “Nós começamos a sair enquanto o Niall ainda namorava” já seria suficiente pro tio Des te dar uma surra. – Orteguinha complementou o cenário.
- você é tão má de vez em quando! – comentou. Até parece que ela mesma não tinha comentários afiados para fazer de vez ou outra.
- Querida leve isso como um elogio, por favor. Eu vivo pra ver você ofuscar o mundo com a sua genialidade, . – interrompeu a loira que abria a boca para continuar a falar qualquer coisa. - Louis eu preciso fumar, se eu não fizer isso na próxima hora, vou matar todo mundo e depois me matar.
- Fica a vontade, . Acho que lá na frente não deve ter muita gente. - Tomlinson apontou o caminho que dava acesso aos jardins da frente da residência dos Styles.
- Lá na frente só tem fumantes mesmo. Eu fui lá atrás do tio Geoff. - Niall avisou, cheirando as suas mãos para descobrir se ele estava fedendo a fumaça depois de ficar quase uma hora com os outros homens, conversando sobre golfe.
- Você precisa ir comigo pro caso do meu pai aparecer. – a ruiva acabou com o abracinho dos dois e ficou em pé, ajustando o vestido que amassou um pouco.
- E o que ele poderia fazer? – perguntou e analisou Louis de cima a baixo, tentando descobrir o que Tommo tinha de tão especial para defender uma pessoa como , que sabia muito bem como se defender por si só.
- Eu coloco a culpa nele. – deu dois tapinhas no ombro de Lou.
- Sai fora. – Louis esquivou-se.
Enquanto os dois discutiam, , e Niall assistiam a discussão como a um jogo de ping pong, dando risadas nervosas e estranhas quando a conversa se tornava mais acalorada. O que acontecia com uma frequência assustadora, visto que estavam falando de e Louis.
- Eu faço o que você quiser durante uma semana! - ela apelou, juntando as mãos e implorando pela misericórdia do idiota que chamava de namorado.
- Incluindo…
- Nada de sexo, Tomlinson. Isso é inegociável. - nem deixou que ele terminasse de falar. Era incrível como garotos podiam achar que a solução para todos os problemas estavam no sexo.
- Ahhhhh então sua proposta não me interessa. - Tommo deu de ombros. - Além do mais, você sabe que não vai poder adiar isso pra sempre né?
- Eu posso adiar até quando eu quiser. - foi a vez de Westwick dar de ombros e dar uma risada maligna. Ela tinha Louis na palma da mão.
- Não pode não. Uma hora minhas bolas vão ficar roxas e eu nunca mais vou ser capaz de ter uma ereção novamente. - Lou explicou tão desesperado, que fez as caçulas rirem enquanto só pensava em uma coisa “Mas é um palhaço mesmo”.
- Honey eu não me importo. – ela colocou as duas mãos no rosto dele, falando devagar enquanto olhava dentro dos olhinhos azuis necessitados.
- Se você tem uma ideia de quando isso vai acontecer, podia me dizer pra eu fazer um calendário e ter um motivo pra levantar todas as manhãs. – Tomlinson propôs e deu uma risadinha sapeca. Qualquer avanço era significativo e importante se ele levasse em conta que não haviam nem chegado à segunda base ainda (se bem que entre a segunda base e o sexo não havia muita diferença, mas era exatamente isso o que ele queria, certo?).
- Eis um bom motivo: tentar entrar em uma faculdade. Nem precisa ser uma boa. Qualquer uma já é o suficiente. – tirou as mãos dele e cruzou os braços contra o peito.
- E então nós vamos transar? – ele se encheu de esperanças.
- Não idiota. Não pretendo demorar tanto. – a resposta da menina foi como encontrar uma fonte no meio do deserto.
Jejum de sexo 0 x Esperança de Louis 1
- Nós vamos transar antes que o semestre acabe?! – Louis insistiu. Se continuasse pressionando talvez ela lhe desse uma data!
- Talvez… - estava fazendo Louis de bobo. Sim ou com certeza?
- Olha , se você nunca tivesse feito isso eu iria esperar o tempo necessário. Mas se você já fez uma vez, fazer de novo vai ser bom!
- Não é por isso…
- Seu ex era ruim? Porque se ele não era bom, não quer dizer que os outros não vão ser bons. Eu sou muito bom. Você não faz ideia. – ele andava ansiosamente ao redor da ruiva, pontuando motivos e razões para que os dois não esperassem mais nem um dia.
- Sai Lou! - ria agora, toda a angústia dele em convencê-la a tirar a roupa era sempre muito prazeroso de testemunhar.
- Se o problema é falta de clima, eu posso consertar isso também. Crio o clima que você quiser. - piscou para a ruiva, beijando sua bochecha em seguida. Suas mãos entrelaçadas eram sempre um motivo para deixá-lo bem humorado por saber que ela estava ao seu lado e estava bem com isso.
- Sabe qual o clima eu quero agora? Um clima cinzento, de fumaça, do meu cigarro.
- O seu desejo é sempre uma ordem, querida. – o rapaz sorriu e começou a andar ao lado dela. Virando o rosto para trás apenas para soprar para o trio: - Tudo o que ela fala é uma ordem! O coitado do Payno sabe disso!
- Ah como o Liam sabe disso… - Ortega concordou em um suspiro cheio de pena do namorado.
Eis que a hora mais aguardada da tarde chegou e um Desmond garboso e feliz ficou de frente para os convidados, chamando sua atenção batendo uma colherinha em sua taça, ele fez um pequeno discurso antes de dar a palavra ao designer responsável pela obra de arte escondida debaixo do tecido prateado.
- Eu estou enganado ou aquele cara está chorando? - Zayn apontou para o CEO da Rolls-Royce no país, fazendo graça porque o homem devia estar no máximo com uma alergia, mas seus olhos irritados cabiam perfeitamente no contexto idiota que Malik acabara de criar.
- É incrível ver como um grande homem se torna um idiota tão rápido por causa de um monte de ferro. - suspirou e seu tom de voz era depreciativo enquanto ela sorria da multidão de homens babões que estavam ali.
- Seu pai te trocaria por esse “monte de ferro” . - Liam nem tirou os olhos do orador, esperando ansiosamente para ver a peça ao vivo. Já havia lido tudo o que encontrara sobre o veículo e inclusive bateu um papo mais cedo com o velho Henry, que estava orgulhoso do trabalho de sua equipe.
- Não é querendo te desapontar, mas o Payno está coberto de razão, loira. - Malik fez um biquinho ridículo e piscou para a namorada, deixando que seus dedos apertassem em torno da cintura fina dela. Como a menina Hilton usava uma saia midi e um cropped, Malik estava se divertindo em subir alguns centímetros para tocar a pele quente da loira. Principalmente porque toda vez que ele fazia isso, ela se remexia para tentar se soltar.
- Qual é o mistério todo em volta desse carro? Nós já estamos há dez minutos aqui! - se juntou ao primo e ao namorado, tomando mais um pouco de seu refresco com morango e algum álcool desconhecido.
- Eu não sei! Nem se o James Franco saísse nu daí agora, valeria a pena. - a loira ficou satisfeita por saber que não era a única achando tudo aquilo ridículo.
- Nem os discursos de Hitler demoravam tanto. - complementou cansada. Ela ia falar mais alguma coisa, mas Zayn foi mal educado e interrompeu-a:
- Shhhh eles vão mostrar agora.
E finalmente dois homens escolhidos a dedo retiraram a capa prateada de cima do veículo, revelando a personificação da fantasia de cada homem naquele jardim. O carro era de fato singular e tão clássico como apenas um Rolls-Royce poderia ser. Os aplausos tomaram de conta do lugar e as meninas aplaudiram rindo o tempo todo porque flagraram Meester e tão entediadas quanto as duas. A morena logo notou que estava sendo observada e revirou os olhos teatralmente.
As explicações sobre os benefícios do carro duraram por aproximadamente quarenta minutos e ao final das narrativas dos engenheiros que trabalharam em sua construção, todo mundo saiu dali mais inteligente, ou pelo menos com mais dor de cabeça.
e aproveitaram a primeira oportunidade de sair dali, e quando alguém começou a falar sobre vidros blindados, as duas já estavam de volta ao bar, trocando os copos vazios por bebidas geladinhas antes de darem uma fugidinha para tirar fotos.
Mal sabiam elas que não eram as únicas a se irritar com toda a encenação que era tão sagrada quanto um sermão da bíblia, para alguns homens. Uma ruiva entediada reclamou do começo ao fim, mas incrivelmente foi a única das cinco meninas que resistiu ao fim da apresentação e tomou quatro bebidas enquanto assistia às explicações técnicas.
- Eu estou odiando aplaudir essa farsa capitalista. - emburrada, com sua clutch debaixo do braço, aplaudia mecanicamente o grand finale.
- Querida você está falando isso porque está bêbada. Bêbada com um champanhe que custa mais do que o salário de um funcionário do seu pai. - Louis já havia parado de aplaudir e seu braço estava ao redor da ruiva, dando suporte para que ela não tropeçasse na hora de se afastar.
E o auxílio foi bem vindo não porque ela estava bêbada e sim porque era um saco andar de salto no meio daquelas malditas pedrinhas brancas. Ambos foram até Liam e Zayn, que coincidentemente falavam sobre o bendito carro.
- Eu não aguento mais ouvir as pessoas falando desse carro idiota. - a menina falou mais alto do que deveria, atraindo olhares de censura.
- Vamos com calma, ruiva. Primeiro esse carro não é idiota, depois você tem que parar de destilar seu ódio a um ser inanimado, se você fica com raiva, desconta no Louis. - Malik sorriu para a amiga, achando uma graça a expressão cética dela enquanto falavam. Era como se nada nesse mundo fosse mudar a opinião da garota sobre o carro novo do tio Des.
- Eu trocaria tudo o que eu tenho por esse carro. - Harry estava ouvindo a conversa há algum tempo e não se juntou antes ao grupo porque estava gravando para o caso de falar alguma merda e ele poder mostrar para a tia Josephine.
- Esse carro é lindo! - Liam acrescentou solenemente. Ainda estava extremamente grato ao pai de Harry por deixar que eles entrassem no automóvel no próximo final de semana, quando ele iria dar uma volta com o Rolls Royce.
- Tudo bem, mas será que vale a atenção que está recebendo? - cruzou os braços e arqueou uma das sobrancelhas, dando sua melhor expressão de quem não acreditava nem um pouco nos meninos.
- Claro! - os quatro rapazes falaram juntamente.
- , pode me falar o que aconteceu pra você odiar tanto esse carro. - Lou pediu, sentando na única cadeira disponível, que estava servindo de apoio para os pés dos amigos.
- Eu não odeio ele. Só acho superestimado. - respondeu tão desinteressada que acabou por despertar o interesse dos meninos em descobrir o real motivo.
- … - Tomlinson repetiu, se estendendo na pronúncia. Ele pegou a mão da menina e beijou fervorosamente o dorso delicado daquelas mãos que fodiam com a vida de todo mundo quando ela sentava para escrever no jornal.
Sabendo que uma hora ou outra eles acabariam chegando ao fato e também bem desinteressada pela opinião daquele grupinho, ela deu de ombros e contou a verdade:
- Eu pedi pro Des me deixar dar uma volta nele e ele riu de mim! Na minha cara!
- Ah … Ele está mais bêbado do que você. - foi tudo o que Louis pode dizer. A menina devia estar bêbada mesmo, porque só assim pra ela contar que não levou a melhor em uma situação. Principalmente porque eles não estavam sozinhos.
- Você acha que quando ele ficar sóbrio vai me deixar dirigir essa belezinha? - ela se animou.
- Claro que não, . Ele vai estar sóbrio, não insano. - Harry riu. Não só ele, Liam e Zayn também sentiram-se tentados a gargalhar, mas pra que fazer isso quando o idiota do Styles já estava levando a culpa por todos? Eles poderiam rir disso mais tarde, quando estivessem a sós.
- Garoto você está pedindo pra eu acertar esse celular na sua cara, não é? - Westwick colocou as mãos na cintura. Seus olhos cerrados deveriam assustá-lo, mas ele riu ainda mais.
- Não foi você quem começou uma brincadeira que acabou com um porsche na minha piscina? - Styles perguntou, de braços cruzados e um olhar sério. Apesar de aparentar estar falando sério, seus olhos sapecas denunciavam que ele estava a provocando.
- Muito bem crianças, chega de conversar porque vocês vão acabar se machucando. - Louis soltou o ar pesadamente e se levantou.
- E a gente vai fazer o que então? - Zayn perguntou bem perdido. O que tinha de melhor pra fazer além de ver brigando com todo mundo?
- Vamos beber! - Liam propôs, levantando-se também. Iria pegar só mais uma bebida e procurar sua namorada. Pensando melhor, ia logo atrás da sogra antes de beber.
- E procurar um lugar pra fumar em paz.
- Amém.
O pôr do sol acabara de acontecer e a lua já havia iniciado seu turno, o motivo da festa permanecia estacionado à vista de todos e conforme a tarde passou os ânimos se acalmaram e os senhores deixaram o automóvel em paz. Agora, a maioria dos casais deslizava sobre a pista improvisada, ao som de clássicos que marcaram suas juventudes.
Harry aproveitou a oportunidade e foi atrás de , procurando-a entre os grupos que ainda tinham assunto para conversar, e finalmente encontrando sua musa com alguns tios. Tirá-la dali não foi muito difícil e a surpresa em seu rosto quando ele a convidou para dançar, valeu totalmente a pena.
Eles começaram na pista com todo mundo, mas acabaram se afastando e agora os sapatos da morena estavam jogados há alguns metros enquanto ambos se balançavam sobre a grama verde e fresquinha, abraçados.
- Meu bem, eu fui buscar nossos ingressos pra semana que vem e você acredita que eles estavam falando em adiar porque não acham um substituto pra abrir o show? - Hazza perguntou, parando de dançar e se inclinando um pouquinho para trás para enxergar o rosto da morena.
- Ah não! É claro que eles não vão cancelar, ainda dá tempo pra conseguir alguém de última hora. - ela se assustou em primeira instância, mas então relaxou - Quem iria tocar mesmo?
- Não conheço. Nunca ouvi falar. - Styles deu de ombros, voltando a balançar o corpo no ritmo da batida de Frank Sinatra. - Mas a boa notícia é que eu vou ser reembolsado integralmente caso eles cancelem.
- Eu não vejo a boa notícia nisso, Harry. - Meester arqueou as sobrancelhas, lamentando o fato de que esperou desde o início do ano para aquele show.
- Ah, a boa notícia pra você é que se o show for cancelado, eu vou te levar para jantar. - Harry piscou para ela, se inclinando para beijá-la.
- Jantar é? - ela sorriu, esperando que ele falasse mais sobre. A proposta era tentadora e bem, quando filhote de Desmond e Anne se dedicava a fazer um encontro desses, tudo tendia a ser perfeito, divertido e romântico no melhor estilo que um Styles poderia oferecer.
Os dois haviam criado o hábito de saírem para jantar e brincar de adivinhar o que estava se passando nas mesas ao redor, criavam personalidades estereotipadas e caricatas dos outros casais e normalmente improvisavam diálogos como se estivessem a decifrar a conversa que estava rolando.
Então não adiantava muito escolher o melhor carro da garagem, colocar uma roupa elegante e seguir todo o protocolo que a etiqueta pedia, para brincar de dar uma vida dupla às outras pessoas. Era totalmente imaturo e eles poderiam ser flagrados um dia? Sim! Mas o importante é que nenhum dos dois parecia se incomodar com a falta de discrição e enquanto funcionasse para eles, estava tudo bem.
- Aham. Duck ou Oblix. Você quem escolhe.
- Em qual nós vamos ter menos chances de encontrar nossos pais? - ponderou, dando-se conta de que a música que agora tocava era animada e mais pessoas dançavam lá na pista, eles, no entanto, permaneciam no mesmo ritmo lento.
- A sua mãe e o seu pai estão indo naquele novo clube que os Chesterton compraram. E a Kate e meu pai vão viajar hoje de madrugada. - Harry demorou a pensar nessa resposta, mas achou engraçado estarem buscando um itinerário que não cruzassem com os pais. Até porque se isso acontecesse, o jantar romântico iria pelos ares e se tornaria num grande encontro de família com muita história e pouco álcool.
- Ah sendo assim, a gente pode pegar uma mesa privada no Duck. - Meester decidiu após relembrar de todos os jantares que teve em ambos os restaurantes. O Oblix era mais sofisticado mas a vista do Duck era muito mais romântica.
- Perfeito! - Styles sorriu e ganhou um beijinho pela iniciativa do jantar. - Agora, nós precisamos determinar um horário pra eu te ajudar com Física.
estava indo mal em Física e Harry, como o excelente idiota que era, se ofereceu para ser o tutor da menina até o próximo teste, quando ela deveria recuperar a nota perdida.
- Você vai quase todo dia lá em casa, meu bem. Tempo não é um problema. - a morena deu de ombros. Não estava nem um pouco interessada em falar sobre seu fracasso épico na matéria porque ela se recusava a tomar uma hora de seu tempo para rever o conteúdo dado em classe.
- Nós estamos vendo três séries ao mesmo tempo, . Três! Eu nem sei como você não confunde os enredos… - Harry confessou, tentando encaixar os temas nas devidas séries. Esse negócio de tirar um cochilo no meio do episódio estava dando um nó na sua cabeça, principalmente porque ele ia dormir e estava passando uma série, quando acordava a menina já estava em outra.
- Não tem como confundir Hazza, são três coisas totalmente diferentes, produzidas em tempos diferentes e acontecem em universos diferentes. - revirou os olhos enquanto explicava isso como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Ahh você consegue diferenciar isso, mas não sabe me dizer as diferentes formas de dissipação de energia! Muito bonito hein! - ele falou unicamente porque sabia que aquilo iria afetá-la.
Deus, ele passava a metade do tempo em cima da menina, os dois pareciam a e o Liam com tanta paixão às vezes, mas ele não conseguia abandonar o velho hábito de provocar a morena. Era seu guilty pleasure.
- Meu Deus, como você é idiota…
Eles voltaram a dançar em silêncio até a música acabar e começar a tocar outra. Aquela banda que tocava era maravilhosa e o vocalista estava conseguindo animar o pessoal.
- Você ficou linda nesse vestidinho. Eu já te falei isso? - Harry fez a pergunta enquanto a girava e observava o movimento do vestido dela. se limitou a sorrir com as bochechas coradas e rir enquanto se aninhava no peito do Sr. Galante. - Não é agora que você deveria me dizer “você não sabe o que tem por baixo”? - ele aludiu à primeira vez que os dois transaram e à bendita frase que deveria soar sexy, mas acabou levando-o a rir demais.
- Eu não falei assim! - Meester se defendeu na hora, dando um tapa no ombro do rapaz.
- Falou sim. - Hazza sorriu e repetiu teimosamente.
- Minha voz não é ridícula assim, Styles. - só pensava em uma coisa “Não dar grande importância a isso vai fazer com que ele pare”.
- Mas você estava tentando ser sexy desse jeito, meu bem! Foi uma gracinha. - o menino Styles se justificou.
- Eu nunca mais vou tentar fazer algo diferente pra você, babaca. - ela tentou se soltar da dança, mas tudo o que conseguiu foi ser apertada em um abraço completamente contra a sua vontade. É óbvio que não demorou mais do que alguns segundos para ela ceder e se acomodar ali.
- Não faça isso, Meester. Eu vivo por esses momentos de você no modo Sra. Grey.
O casal não era o único que estava a compartilhar um momento mais tranquilo.
Naquela manhã, Niall acordou mais cedo do que o costumeiro para um domingo, tomou um banho quente e escovou os dentes enquanto checava suas mensagens. Bobby e Maura não estavam em casa e ele foi atrás de alguém que soubesse aonde sua roupa para o coquetel foi guardada.
Duas horas depois ele passou na residência Style,mas nem chegou a descer do carro, esperou aparecer para que os dois fossem almoçar em um restaurante legalzinho chamado The Ivy.
De lá eles seguiram para o shopping, na loja da Sephora porque a loirinha precisava de um batom e o movimento do domingo fez com que eles esperassem meia hora na fila para achar uma vaga no estacionamento. A compra não foi tão demorada quanto ele esperou, mas a parada pro sorvete se estendeu por quarenta minutos e quando eles finalmente se livraram do congestionamento, Des já estava pronto para receber os convidados.
Ainda sim o casal subiu e dormiram por uma hora, para só então tomarem banho e colocarem as roupas sociais para acompanhar o restante da família que já estava lá embaixo com alguns familiares que chegaram mais cedo.
O restante da tarde foi um sucesso para eles, Niall finalmente conheceu o restante dos Styles e odiou um dos tios de Harry e , mas nada disse aos irmãos. Os dois passaram a tarde toda se encontrando no meio das pessoas, mas acabaram não passando tanto tempo juntos porque Horan esteve absorto em conversar com alguns colegas que trabalhavam com mídias.
A própria se manteve particularmente ocupada entre ficar com os amigos e ser uma companhia agradável a uma garota de sua idade que obviamente estava ali porque foi obrigada pelos pais. E mais para o início da noite, quando o coquetel se transformou em uma festa, ela deixou o irmão falando sozinho e foi procurar o namorado.
Dez minutos depois o encontrou sentado, conversando com e um desconhecido:
- Oi baby! – ela o cumprimentou alegremente, abraçando-o por trás e beijando a bochecha corada dele. - Oi ! Olá!
- ! Eu não vi você a tarde toda. – Nialler colocou uma expressão de quem lamentava e puxou a menina para que ela sentasse em seu colo. – Esse é o Stuart, ele veio pra cá trabalhar com a Syco por um tempo.
- Eu acho que já vi você antes, Stuart... – cerrou os olhos, tentando lembrar aonde havia visto o homem anteriormente. Para sua sorte ela não foi a única que lembrou do encontro:
- Você frequenta a Real Academia?
- Sim! – a loira acenou positivamente, tendo a vaga lembrança de ter visto-o no hall de entrada e uma segunda vez na sala do supervisor da Academia.
- Então foi lá que você me viu. – o Sr. Mcgurk riu – eu estive lá nas últimas semanas, procurando por um material para um trabalho.
Traduzindo: ele estava procurando jovens atores para algum clipe.
- E você encontrou o que procurava? – , a curiosidade em pessoa, perguntou.
A caçulinha estava ali desde que seu pai parou para conversar com Niall e Stuart, e ela acabou ficando para trás porque o americano tinha boas fofocas hollywoodianas para contar.
- Ah sim, nós vamos começar a produzir no ano novo. – o mais velho fez mistério. Ele estava se divertindo em conversar com a dupla britânica e a espirituosidade de Niall somada a leveza dos comentários de Orteguinha fizeram uma ótima impressão no homem, sem contar que mais cedo ele teve o prazer de conversar com Liam e os dois tiveram um diálogo muito produtiva e tão divertida quanto agora.
Para ser honesto, das pessoas que conheceu, só não simpatizou do árabe e o amigo idiota (no caso, Louis.) que não se esforçaram para causar uma boa impressão e lhe ofereceram a conversa mais sem sentido do mundo. Os piores dez minutos da festa, com toda certeza.
Mal sabia ele que os dois idiotas foram enganados pelos amigos e pensaram que Stuart era um excêntrico colecionador de ossos.
- Vocês vão nos dar licença agora porque nós vamos dar uma volta, okay? – Niall se certificou de que e Stuart ficariam bem sem ele e deixou que levantasse para ficar em pé também.
- Todo mundo sabe que eu amo pessoas, mas eu não aguento mais ouvir vozes... – confessou assim que se afastaram da mesa.
- Ah, mas foi divertido, baby. Eu pelo menos me diverti bastante. – Horan foi condescendente.
Os dois caminhavam entre os convidados, as mãos entrelaçadas para eles não se perderem enquanto conversavam. Embora a garota apenas seguisse o fluxo, ele estava tirando os dois do meio de todo aquele barulho e guiando-os até a piscina.
- Sabe o que eu estava pensando? Eu vou oferecer um brunch pra minha turma de teatro. – princesinha comentou levianamente, enquanto prestava atenção aonde pisava, já que como toda mulher, odiava colocar seus lindos saltos entre pedras que arranhavam e estragavam a estética do objeto, além do fator principal que era a impossibilidade de transitar sobre pedras sem tropeçar ou torcer um tornozelo.
- A da Eton ou da Academia? - o irlandês já tinha suas dúvidas sobre o tamanho do evento, já que era uma megalomaníaca como Desmond.
- Eton. E eu estava pensando em fazer na sua casa, se a sua mãe não se incomodar, é claro.
- Ela nem vai estar aqui, claro que você pode fazer. - ele concordou distraído, jurava que estava vendo Liam e Orteguinha dentro da casa, mas não tinha certeza se sua visão era digna de confiança então esperou que se entrassem na casa.
- Ótimo. Eu estava pensando em contratar um Buffet e um quarteto pra tocar, nada muito formal… - princesinha Styles comemorou e agradeceu a disponibilidade do namorado parando de caminhar para lhe dar um selinho demorado.
- Eu posso conseguir a música pra você. Faço uma playlist no Spotify. - Niall sugeriu suavemente, imaginando o quão caro eles pagariam para um quarteto tocar durante uma tarde inteira. Era meio inviável já que ele tinha uma opção mais econômica e divertida.
- Não, não. Pode deixar que eu cuido de tudo, baby. - deu uma batidinha na mão dele. Ela já tinha tudinho em mente e pretendia executar tudo por si só.
- Isso vai sair muito caro, não vai? – ele sorriu complacente. Só ele conhecia a sensação de quem namorava uma pessoa que colocaria fogo na lua se decidisse que queria fazê-lo.
- Talvez...
- Meu Deus, . Você não gosta de nada barato? - o irlandês tentou ficar calado? Tentou. Mas falhou miseravelmente.
- Bom, eu gosto de você. - respondeu toda cínica. - Ali é a e o Payno?
- Aham. Espera só. - Niall riu sozinho - ARRUMEM UM QUARTO! Ai!
Ali na sala de leitura, ao lado do salão que dava acesso ao cinema e ao boliche dos Styles, Payne e Orteguinha estavam sentados juntinhos em um sofá, de costas para a porta enquanto conversavam baixinho, entre beijos e risadas.
- Para de bisbilhotar a vida dos outros, seu irlandês safado! - Liam arremessou uma almofada que voou direto na cara do pobre Niall.
- Eu nem estava procurando, vocês ficam fazendo essas coisas em público e é escroto. Ali em cima tem muitos quartos, sabe… - Horan estava com uma das mãos na cintura e a outra ao redor de , seu rosto era pura felicidade por estar incomodando o outro casal.
- Nós não estamos fazendo nada demais, seu besta. - ria envergonhada e o seu batom vermelho não existia mais, estava espalhado em uma mancha ao redor dos lábios dela.
- É claro que não Orteguinha, vocês só estão tentando espalhar batom na sua cara toda pra ver como fica, não é - piscou para a amiga.
- Aonde vocês dois vão? - a morena cerrou os olhos, cheia de suspeitas. Aparentemente, ela e Liam não eram os únicos a aprontar um pouco naquele momento. E a pressão deu certo porque só sorriu:
- Nós estamos saindo daqui agora para dar um pouco de privacidade a vocês. - ela mentiu e puxou Niall para que continuassem andando. - O Liam devia saber que se a Sra. Ortega pega ele beijando a filha dela, a noite vai acabar com alguém no hospital e outra pessoa na cadeia.
- O que eles podem fazer? São um casal apaixonado… - Horan defendeu o amigo, soltando-se de para descalçar os pés e dobrar a barra da calça social.
- Nós também somos e nem por isso as pessoas veem a gente se pegando pelos cantos. - ela também estava tirando os saltos e os jogou de qualquer jeito ao lado do sapato do loiro. Colocou um pé na água para checar a temperatura e sorriu, a água estava morna.
- Ah, mas é porque a gente extravasa a nossa paixão quando transa. Eu tenho quase certeza que o Payno não vai sair tão cedo da segunda base com a Orteguinha. - Niall logo sentou ao seu lado e mergulhou os dois pés sem hesitação.
- Nossa como você é pessimista… Vai acontecer quando os dois estiverem prontos. - a menina disse com convicção. Confiava no cavalheirismo de Liam e isso era tudo o que ela precisava saber.
- Nós sempre estamos prontos, . - Horan explicou como se fosse óbvio.
- Nós também. - concordou ofendida, defendendo seu sexo.
- Ah é? Vamos lá pra cima transar então. - Niall fingiu que ia tirar os pés da água para subirem, mas a garota tratou de acalmar seus ânimos:
- Agora eu não estou afim.
- Eu tô. Viu só? Nós sempre estamos prontos. - Horan provou seu ponto, mas se arrependeu no mesmo instante que as palavras saíram de sua boca porque ele soou um idiota. Além do mais, aquele era o tipo de comentário que ele deveria fazer com os meninos, e não com sua namorada.
- Isso foi a coisa mais desnecessária que você me contou esse ano. - revirou os olhos, deixando sua atenção sobre o movimento da água quando ela balançava os pés.
Ela acreditava piamente que uma mulher poderia sentir vontade de fazer sexo toda vez se não tivesse a responsabilidade de cuidar dos filhos, estar sempre bonita, ser desmerecida o dia todo e tudo o mais que uma mulher tem que aguentar num dia normal. Valendo acrescentar que toda a carga de estresse que uma mulher recebe por dia, é pelo menos três vezes mais do que um homem, mesmo que ele esteja em um dia ruim.
Com os pés ainda dentro da água, eles deitaram no chão, Niall estendeu o braço para que ela não precisasse apoiar a cabeça no chão, e eles ficaram quietinhos até que lembrou de uma coisa:
- Lembra quando você pintou minha unha e ficou horrível? - ela tirou os pés da água e deitou de lado, para poder olhar para o namorado.
- Ah nem vem, todas as condições estavam desfavoráveis!
- Essa sua desculpa não deixou minhas unhas menos feias, baby...
- Primeiro de tudo, - Niall ergueu o dedo indicador, começando a enumerar suas justificativas: - estava escuro, em segundo lugar eu estava sem as minhas lentes e depois eu sempre fico nervoso quando eu fico perto de você então minhas mãos tremeram.
- Ai meu Deus! Como você é um romântico incorrigível! - gargalhou, descansando a cabeça no ombro do rapaz que riu junto e a abraçou mais apertado.
Umas duas horas depois, quando a festa havia acabado, Katherine encontrou os dois desmaiados sobre a grama fria, e chamou Des para ver a cena. Harry fez questão de fotografar o momento e compartilhá-lo em todas as redes sociais, porém esqueceu que o flash estava ligado e acabou acordando o casal de pombinhos da pior maneira possível.
O fim do dia foi então oficialmente encerrado com Desmond dando um tapa na cabeça do filho e reclamando sobre a falta de tato dele, Harry ignorando completamente o discurso do pai porque estava entretido no celular, Katherine perguntando para Niall se o rapaz iria dormir ali para que ela pudesse providenciar toalhas extras para o banheiro de , e a loirinha por sua vez, ao ver que estava cercada de pessoas, voltou a dormir com a confiança de que alguém iria carregá-la para dentro.

ooo

O corredor da escola da elite estava lotado já que os jovens circulavam a caminho do refeitório.
A modelo procurava em seu armário a bolsa de maquiagem que jurava ter deixado ali. Ao seu lado, a incentivava a continuar procurando, afinal a princesinha sempre saia de casa maquiada, mas na noite anterior Niall foi a visitar e ambos acabaram adormecendo, só acordaram de manhã com o despertador da menina e por esta razão ela gastou muito tempo tentando o tirar de seu quarto sem que seus pais notassem e acabou não conseguindo seguir sua rotina matinal da forma que costumava.
Apoiado no armário ao lado estava o badboy da Eton com as mãos no bolso, a mochila preta no ombro, as mangas da camisa social dobradas, os primeiros botões da mesma abertos, a gravata frouxa ao redor do pescoço e os olhos castanhos penetrantes e intensos passeando pelo ambiente.
Duas garotas passaram por ele e acenaram, lançando-o um sorriso lascivo e com a expressão inalterada o rapaz continuou as encarando, voltando então o olhar para que finalmente entregava a necessaire para . Zayn sorriu apenas por poder observá-la.
Ele gostava de observá-la, a forma como a garota sempre estava compenetrada no que fazia, o jeito singular que ela colocava o cabelo atrás da orelha, seu sorriso iluminado, a forma como Hilton o fitava, era como se apenas com o olhar ela o dissesse que não importava o que acontecia ao redor o momento valia apenas por estarem juntos ali.
O menino não precisava de nenhuma outra garota, não se importava com as meninas que continuavam o lançando olhares voluptuosos, ele já tinha a melhor de todas, a única que o importava. Malik era um rapaz de sorte, e sabia disso.
- Almoço? - o questionou, parando a sua frente, fechando os botões de sua camisa e ajustando sua gravata.
- Cadê a pirralha?
- Foi se maquiar no banheiro.
- Então, almoço! - sorriu, colocando o cabelo quase branco dela para trás e se aproximando para dar um beijo em sua bochecha.
- Ah, se não é meu casal favorito! - ouviram uma voz conhecida e sem entender voltaram o rosto para ninguém mais ninguém menos que Jason Bennet, que como sempre estava cercado de dois de seus lacaios.
Zayn se desencostou do armário e encarou o rapaz de forma precavida, tentando descobrir para que ele estava ali. Mirou também Ralph e Chase que sorriam sagazes, passando os olhos descaradamente pelo corpo de . Malik se colocou a frente da namorada e estufou o peito, fazendo Bennet soltar uma risadinha pelo nariz, achando-o patético.
- Pois não? - o moreno arqueou as sobrancelhas empinando o queixo.
franziu o cenho sem entender aquela reação resistente de Zayn, mas se pôs ao lado dele, voltando os olhos castanhos simpáticos para os meninos do time e sorrindo cumprimentando-os.
- Zayn, eu preciso falar com você - Jason começou apoiando a mão no ombro do rapaz que acompanhou seu movimento. - E eu preferia que fosse em particular. - voltou os olhos para Hilton - Se você não se importar, . Se preferir ficar, por mim tudo bem.
Com os lábios entreabertos a garota não sabia se ficava surpresa pelo fato de seu namorado ter assuntos a tratar com Bennet ou pelo fato de que o capitão do time a chamou por seu apelido.
- Por que você não vai indo para o refeitório e eu te encontro lá, loira? - Malik se virou para , que acenou com a cabeça. - Avisa a que eu não vou demorar. - pediu e recebeu um beijo no rosto.
- Tchau. - Hilton se despediu dos garotos e seguiu pelo corredor, sendo acompanhada pelos olhos de Zayn, até que se perdeu no meio dos colegas.
- O que você quer? - o badboy perguntou para o jogador.
- Eu vou direto ao ponto, Zayn. Acho que você não entendeu a aposta feita no começo do ano…
- Você quer falar mais alto? - o moreno cruzou os braços já irritado com aqueles idiotas na sua frente.
- Calma princesa - Ralph zombou.
- Você está com a garota errada, Malik. - Chase aproximou-se - Você com a Hilton enquanto o cachinhos pega a Meester… Uhhhh. O que aconteceu no Caribe, amigão?
- Chase, eu sei que por muito tempo você quis tentar manter alguma relação entre nós, mas não somos amigos. - Zayn sorria fingindo humor, dando de ombros, fazendo o outro rapaz fechar a cara.
- Você aposta a Meester - Bennet começou a enumerar nos dedos. - Uma das garotas mais bonitas dessa escola. E depois começa a namorar a Hilton? Namorar! Logo a Hilton. A garota que todo mundo sabe que é boa demais para qualquer bosta desse lugar, principalmente para você. - apontou para o garoto que sorriu de lado.
- Já que você é o maior deles. - Ralph complementou.
- Qual é o seu segredo, gostoso? - Jason riu.
- Todos fazem questão de me lembrar que a é boa demais para mim, você não precisam fazer isso. - esclareceu, arrumando a alça da mochila no ombro - Agora se me dão licença, eu tenho que ir almoçar, garotas. - virou-se de costas para se retirar.
- Ainda não terminamos, Malik. - Chase o chamou, fazendo-o voltar a encará-los.
- Eu vou pagar vocês. Calma pessoal. - ergueu as mãos em rendição - Quero dizer, calma Bennet. Afinal nós sabemos que você é o único que precisa dessa migalha. - sorriu contente.
Não era segredo que Jason havia conseguido uma bolsa de estudos na Eton devido suas habilidades esportivas, e isso não era motivo para vergonha ou razão para fazer chacota do garoto da periferia, todavia Zayn fazia questão de ser ainda mais babaca com quem não gostava.
- Você não precisa nos pagar. - Jason respondeu frio, sem resquício do humor que a pouco fazia presente em sua voz. Sem entender Malik juntou as sobrancelhas - Não agora. O ano letivo só está no começo e quando a Hilton descobrir quem você é de verdade ela vai te deixar, e quando isso acontecer… - sorriu abertamente, com vaidade transbordando de seus olhos. - eu mal posso esperar para a conversa que você e o Styles terão. O seu prazo vai até a noite do nosso baile de formatura, até lá, boa sorte. - saiu andando, esbarrando propositalmente no ombro de Zayn.
Contudo Chase e Ralph permaneceram.
- Os cãezinhos não tem que seguir o dono? - Malik apontou de um para o outro.
- Ah Malik, ainda está para chegar o dia que esse sorrisinho de merda vai sair do seu rosto.
- Eu não teria tanta certeza, Chase… - arqueou as sobrancelhas, seguro.
- Zayn, qual é, para de ser estúpido, cara. - Ralph chamou sua atenção. - Você ainda não percebeu que o Styles armou para você?
- Do que você está falando? - o garoto indagou com as sobrancelhas juntas.
- Foi o Harry quem escolheu as garotas, foi ele quem escolheu a Meester para você, e agora ele está saindo com ela?
- Ele fez de propósito, idiota!
- Vocês não conhecem o Harry, vocês não conhecem a Meester... V-Vocês não sabem o que estão falando!
- Só pensa no que eu falei, tá? - Ralph declarou finalmente deixando o garoto sozinho.
O badboy soltou uma risadinha pelo nariz. Aqueles idiotas estavam tentando jogá-lo contra um de seus melhores amigos! Sim, havia ficado irritado ao flagrar o casal pela primeira vez, Harry e ele tiveram uma desavença, mas Styles nunca faria isso, ele era um idiota, mas um idiota que respeitava seus amigos e não media esforços para agradar as pessoas com quem se importava e Zayn sabia que era uma dessas pessoas.
Já haviam cometido bobagens começando aquela maldita aposta, agora só o que precisavam fazer era esperar até a maldita noite do baile para pagar o maldito dinheiro.

- Falaram que o Styles está conspirando contra ele?
- Sim, mas como eu disse, ele não acreditou.
- Não importa. Um dia ele vai se lembrar disso e quando esse dia chegar… o mundo perfeito deles vai desmoronar.


ooo

O rapaz, esparramado em sua cama, tinha sua cabeça acolhida por seu travesseiro macio e o corpo embalado pelo colchão fofinho, os lençóis perfumados o faziam sentir-se confortável e o clima ameno o deixava sonolento. Todavia mergulhado no branco dos lençóis o que o alegrava era o negro dos cabelos da garota que estava literalmente deitada em cima dele!
poderia ocupar qualquer outra parte da cama imensa? Sim. Mas por que não deitar-se alegremente sobre Harry e tê-lo acariciando seus cabelos enquanto você usa o celular? A menina já estava na camada mais profunda do facebook, enquanto o moreno sentia o sono chegando com força naquela tarde preguiçosa de sábado.
Eles haviam combinado de ir ao shopping depois do almoço, mas Meester chegou na mansão Styles e Emily lhe informou que Harry estava em seu quarto, ao entrar no cômodo a garota o encontrou jogado na cama com seus jeans e camiseta preta. Ela deitou-se ao seu lado usando o pretexto de “Ainda está cedo”, mas então o que era para ser apenas uma passadinha tornou-se uma estadia permanente e as compras foram canceladas.
No decorrer da conversa a menina se bandeou para cima do rapaz, que iniciou um escândalo dizendo que o peso dela o faria sufocar e morrer, todavia, ela o ignorou e não moveu um músculo.
- Fala alguma coisa se não eu vou dormir. - Styles pediu, cessando o carinho que fazia nos cabelos da morena.
- Mas eu não gosto de conversar com você. - ainda mantinha os olhos na tela de seu aparelho.
- O que você está fazendo aqui então? - mexeu o ombro bruscamente movendo a cabeça dela.
- Nós íamos ao shopping!
- Por que você ia ao shopping comigo se não gosta de falar comigo?
- Eu só te procuro pelo sexo mesmo. - rolou para o outro lado, saindo de cima do menino, que colocou a mão sobre o peito ofendido.
- Eu tenho sentimentos, okay?! - virou-se, ficando de frente para ela, que bloqueou o celular. - Oh Deus, como é difícil ser lindo… - fingiu secar lágrimas falsas.
- A verdade sempre vem à tona, Harry.
- E ela magoa! Eu estou me sentindo usado e sujo. - voltou a deitar-se de barriga para cima e colocou um braço atrás da cabeça. - Eu vou fazer greve de sexo para você começar a dar o valor que eu mereço.
- Você não vale um centavo, garoto. Se toca! - juntou as sobrancelhas rindo do drama que ele fazia.
- Ah, mas você gosta assim, não é meu bem? - arqueava as sobrancelhas, com seu típico sorriso cafajeste, aproximando-se para abraçá-la.
- Não fica magoado. - envolveu o pescoço dele com seus braços, fazendo com que o rapaz ficasse por cima dela. - Não é nada pessoal, é só que eu não gosto de pessoas mesmo. - sua mão bagunçava os cachos do garoto, numa carícia terna.
- Mas então, você gosta de animais. - concluiu, tendo esperança de que a morena não fosse tão ruim assim.
- Na verdade não… - fez biquinho, olhado para o lado esforçando-se para recordar de algo que lhe agradava. - Não é que eu não goste de animais, mas gatos me dão medo, é como se eles ficassem me encarando esperando o momento certo para atacar. - explicou confirmando com a cabeça.
- Okay, compreensível. - soltou uma risadinha pelo nariz acariciando a cintura de . - E de cachorro?
- Eu até gosto de cachorro… mas longe de mim.
- Como assim?!
- É que eles podem sujar minha roupa. - desesperou-se com a voz esganiçada.
- Mas quando nós vamos para a você sempre brinca com o Buddy!
- É que ele é um amor! - ao lembrar do grande labrador bagunceiro abriu um sorriso imenso.
- Tudo bem - Styles voltou a deitar-se no colchão e colocar o braço atrás da cabeça, concluindo que aquele diálogo seria longo, pois demoraria muito para encontrarem algo que agradasse a garotinha do papai Meester. - E crianças?
- Aí você já está pedindo demais, Harry! - falou metódica, virando-se de lado para mirá-lo. - Eu não gosto de crianças, elas são irritantes. Mas eu tenho alguma coisa que eu não entendo, porque elas sempre gostam de mim e não me deixam em paz.
- A criança é pura ao ponto de gostar de você… A vida vive pregando peças. - pensou alto e se arrependeu em seguida, pois levou um soco, forte demais, no braço - Ai, meu bem! - reclamou passando a mão no local atingido.
- Vai se ferrar.
- E velhinhos?
- Claro… - confirmava com a cabeça. - se eles ficarem o tempo todo calados, o que é impossível!
Hazz voltou os olhos verdes para a menina com uma expressão labiríntica, suas sobrancelhas juntas e os olhos cerrados demonstravam sua confusão e medo.
- Meu Deus… e-eu estou saindo com um monstro. - concluiu assustado, mas acabou rindo ao ouvir a gargalhada contagiante de .
- Existem coisas que eu gosto.
- Por exemplo? - incentivou-a a continuar.
- Compras. - falava com ar de riso vendo-o dar um tapa na própria testa. - E eu nem sou exigente, eu fico feliz comprando qualquer coisa, tipo roupa, sapato, perfume, joia, e nem precisa ser para mim. Ah, pode ser móvel também, ou talvez uma casa… Eu não me importo.
- Está bem, mas não existe nada que você goste que não te torna um ser humano materialista e desalmado? - falava cuidadoso, pois seu interesse não era ofendê-la e a risada da morena mostrou que ela de fato não se importou.
- Okay, pode ser que eu tenha mentido no começo e talvez, mas só talvez - disse pausadamente a fim de dar ênfase. -, eu goste de você. - vendo-o abrir um sorriso sagaz e divertido, rolou os olhos - Mas é só um talvez, e só um pouquinho, Harry, não se anime. - deu de ombros fazendo pouco caso.
- Ah, mas já é o suficiente! - sentou-se animado. - Você saiu do patamar de um ser humano materialista e desalmado para o de um ser humano só materialista! - jogou-se por cima dela que soltou um gritinho assustado. - E de nada, não precisa me agradecer, porque eu sei é devido a minha influência que você está evoluindo.
- Deixa de ser idiota, Harry.
- Ah, nós precisamos comemorar! - rolava pela cama, descansando as costas no colchão macio e levando-a consigo para ficar por sobre ele.
- Nossa, como você é preguiçoso! - reclamava colocando uma perna de cada lado do corpo do rapaz. - Você não pode ficar por cima só para variar?! Eu sempre tenho que fazer todo o trabalho duro sozinha!
- Há há há há - colocou a mão sobre o peito forçando uma risada - Nossa que piada boa a sua! - empurrou a menina que caiu como um saco de batatas do outro lado da cama - Quem ouve isso até pensa que é verdade, garotinha levada! - falava sarcástico, apertando a bochecha de Meester que fazia careta. - Até parece que você não fica só deitada enquanto eu me esforço para te fazer feliz!
riu escandalosa, fazendo-o fitá-la sério: - Ai ai pobre Harry… Inocente e ingênuo Harry! - dava tapinhas no rosto do menino que cerrava os olhos e os lábios. - Você é tão preguiçoso quanto o Malik, a única diferença é você se esforça para esconder esse fato, enquanto ele está cagando.
- Isso não é verdade, tá?! - ofendido, carregava uma expressão afetada, todavia encarando os olhos sérios da morena acabou se rendendo. - Está bem, é verdade sim… - riu sem vergonha.
- Eu acho que uso muito essa frase, mas… você não vale nada, garoto!
- E você acabou de admitir que gosta de mim assim. - aproximava-se dela com seu sorriso galante e já mordia o lábio inferior para evitar que seu sorriso bobo se fizesse presente.
- Eu disse “talvez” e é só um pouquinho!
- Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro - sentou-se, tomando uma compostura solene -, também a mentira, por menor que seja - fechou os olhos com a mão sobre a boca. -, estraga toda a nossa vida. T.o.d.a a n.o.s.s.a v.i.d.a, meu bem! - enfatizou.
Com o cenho franzido e os lábios entreabertos, Meester também sentou-se e cruzou os braços.
- Harry… você está citando Mahatma Gandhi? - indagou duvidosa, pois lembrava-se de que o líder pacifista havia sido mencionado em uma das aulas de filosofia daquela semana. - Você está saindo com um monstro e eu estou saindo com um idiota… - bateu na própria testa.
- Meu bem, não faça da ilusão seu modo de vida, pode ser mais duro, mas opte sempre pela verdade! - cerrou os lábios, fingindo compreensão e apertando o ombro da garota a fim de passá-la apoio.
Indignada pela cara de pau do menino, só conseguiu rir e abraçá-lo, guiando-o de volta ao colchão para beijá-lo. Com as pernas uma de cada lado do corpo dele, a menina acariciava o rosto de Harry e bagunçava seus cabelos enquanto sugava sua língua, enquanto o fazia delirar na maciez que eram seus lábios. As mãos do rapaz apertavam seus quadris e passeavam por suas costas, incentivando-a a continuar. E o desejo de ambos era ir muito além, mas duas batidinhas na porta os interromperam.
- Mas que inferno… - Styles resmungou, fechando os olhos e fazendo careta ao sentir saindo de cima dele. - Eu vou matar a ! - reclamava ouvindo mais duas batidas. - Quem é? - a pessoa não o ouviu e continuou a anunciar sua chegada levando-o a loucura. - Pode abrir! - urrou com sua voz rouca e a morena fez careta, pois sempre era desagradável e assustador ouvi-lo aumentando a voz.
A porta abriu-se revelando não a pessoa que o rapaz esperava, mas sim outra loira.
- , querida - Katherine sorria para a menina, que espelhava seu gesto, afinal a Sra. Styles era sempre muito educada e agradável. - você vai ficar para o jantar, certo? - questionou.
- Ah, eu… - a garota voltou o rosto para Harry, sem saber o que responder.
- O pessoal está vindo para cá hoje, Kate. - o menino explicou - Não precisa se preocupar, nós pedimos alguma coisa.
- Tem certeza? Eu posso pedir para fazerem o jantar para todos os seus amigos.
- Não, não… Vai dar muito trabalho. - abanou a mão no ar, displicente - Nós comemos qualquer coisa.
- Está bem então. - a mulher conformou-se - Até depois… e juízo vocês dois. - falou antes de se retirar do recinto.
Meester apontou com o polegar para a porta por onde a Katherine saiu, com as sobrancelhas juntas: - O que ela quis dizer com “juízo”?
- Eu sei lá… Como se nós - indicou ambos - fossemos fazer alguma coisa! - cresceu os olhos, indignado com os pensamentos impróprios da esposa de seu pai. Pegou a menina pela mão e a deitou no colchão - Onde nós estávamos mesmo? - perguntou fingindo curiosidade e a vendo franzir o cenho como se tentasse recordar o que acontecia antes de Kate os atrapalhar. - Ah, é mesmo, estávamos perdendo o juízo! - sorriu como se fosse óbvio e começou a beijar o pescoço dela, que deu espaço para ele se perder com seu perfume.
- Esses dias a Diane me perguntou se eu estou tomando direito o meu anticoncepcional. - revelou e o garoto parou o que fazia, afundando o rosto no travesseiro onde a menina estava deitada.
- Isso não pode estar acontecendo. - ele murmurou, tendo a voz abafada pelo travesseiro.
- Pelo menos ela é compreensiva… - a morena tentou ver pelo lado bom.
- Agora eu vou ficar pensando que toda vez que eu vou para sua casa a sua mãe espera que a gente transe. E não é assim!
- É assim sim, Harry. Para de se fazer de inocente!
- Okay, mas ela não precisa saber! - arregalou os olhos verdes, fazendo-a rir.
- Não se preocupa, meu bem. - deu um beijinho carinhoso na bochecha dele. - Nós sempre escondemos muito bem - deu mais um beijinho em seu nariz - O meu pai NUNCA vai descobrir!
- Graças a Deus! - falou alto demais, voltando a beijá-la.
Styles mordeu o lábio inferior da menina, passando sua língua por ele e desceu os beijos para o colo dela, distribuindo mordidas contidas pela área, a fim de evitar marcas que pudessem comprovar a perda do juízo de ambos. O rapaz colocou as mãos por debaixo da blusa que usava e levantava o tecido devagar, beijando e mordendo a pele exposta da garota, que o mirava com os olhos brilhando já esperando por mais…
Até que alguém bateu na porta.
- Mas não é possível! - afundou o rosto na barriga de Meester, fazendo-a rir. - Entra. - gritou, sentando-se e vendo levantar-se e se dirigir ao banheiro.
- Harry - Des chamou e só pelo tom de voz o menino pode sentir sua irritação. O primogênito não havia feito nada de errado, mas sabia que estava encrencado. -, onde está a chave do lamborghini? - o homem cruzou os braços e o garoto sentiu que voltava a ter oito anos.
- Qual deles?
- Você sabe qual deles. - afirmou se aproximando da cama.
- Na garagem…? - tentou um palpite.
- Se estivesse na garagem eu não viria até aqui te incomodar, não é filho? - sorriu.
- Não…?
- Claro que não, Harry! - irritou-se. Já estava procurando pelas malditas chaves há meia hora, até que lhe veio a mente que o babaca de seu filho era um babaca esperto e poderia ter pego o carro durante a semana que ele e sua esposa estiveram fora do país.
- Papai, eu juro que eu não dirigi o lamborghini. - como sabia que aquilo custaria sua vida, o rapaz contentou-se em continuar com a sua Land. Naquele ano já havia metido um carro na piscina de sua casa, não pegaria escondido um dos carros de seu pai, ele era louco, não estúpido.
- Então onde estão as chaves?
- Eu não sei! - arqueou os ombros, desesperando-se. Estava quase assumindo a responsabilidade do ato que não havia cometido para que seu pai o punisse logo e parasse de lhe encarar daquela forma acusadora. - Já viu com a ?
- Ah então você está sugerindo que a sua irmã de dezesseis anos, que não tem carteira de motorista, pegou o meu carro escondida enquanto a mãe dela e eu estávamos fora da cidade?
- É uma opção razoável considerando o quanto a é irresponsável…
- Pare de tentar culpá-la por seus atos!
- Mas eu não peguei o carro! Já perguntou para a Kate?
- Você me ouviu dizendo que estávamos fora da cidade?
- Pai, eu dou a minha palavra, que eu não peguei o lamborghini. Eu juro! - seus olhos verdes submissos transbordavam honestidade e temor.
- Tudo bem… - Des acreditou no filho - Eu vou procurar melhor. Se você diz que não pegou o carro, eu acredito em você. Me desculpe, filho. - virou-se para sair, encontrando parada na porta do banheiro. - Oi . Como estão seus pais?
- Muito bem, obrigada por perguntar.
- Kate e eu estávamos conversando sobre marcar um jantar aqui casa e convidá-los. O que acha, eles aceitariam? - o homem a indagou e Harry deixou o queixo cair, porque aquele ser polido e educado nem aparentava o mesmo de segundos atrás que invadiu seu quarto querendo sua cabeça sobre uma bandeja.
- Ficariam muito contentes.
- Entrarei em contato com eles. - sorriu para a morena e deixou o cômodo, fechando a porta.
Meester cruzou os braços, se aproximando da cama de Styles, lentamente: - Harry, onde estão as chaves?
O menino a encarava sério e virou-se, esticando-se para alcançar o criado mudo ao lado da cama, abriu a primeira gaveta e tirou de lá a bendita chave: - Eu esqueci de colocar no chaveiro junto com as outras. - fez careta, já aliviado por ter a oportunidade de jogar a chave ao lado do lamborghini e convencer de dizer para seu pai que havia a encontrado.
riu, escondendo o rosto nas mãos: - Uau, como você é badboy! Pega o carro do seu pai escondido, mente para ele. Realmente um adolescente rebelde.
- Eu sou o terror do seu pai, meu bem. - sorriu galante, ficando de pé a frente dela e colocando uma mecha dos cabelos negros da menina atrás da orelha, para beijá-la.
Mas dessa vez seus lábios nem ao menos conseguiram se tocar, pois alguém estava a porta mais uma vez.
- Meu Deus, ele descobriu que eu peguei o carro e vai me matar! - o garoto falou por impulso e juntou as sobrancelhas com pena. - E-Entra. - mirou a porta de madeira, temendo a hora que seu pai furioso e mais alto que ele a abrisse e invadisse seu humilde recinto com toda sua raiva e cólera.
- Ooi pessoal. - ao invés disso um serzinho de um metro e sessenta, cabeça loira e olhos verdes entrou saltitante e contente.
- Tava demorando… - Harry bateu nas coxas. - O que você quer? - cruzou os braços vendo a irmã insolente sentar em sua cama e Meester a acompanhar.
- Fazer companhia para vocês.
- Por que você não vai fazer a sua mãe infeliz e nos deixa em paz?
arqueou as sobrancelhas, alternando o olhar do garoto irritado para , que deu de ombros mostrando que não tomaria partido naquela discussão.
- Que foi Hazz, problemas no paraíso? - questionou compreensiva e realmente preocupada.
- Não , o meu problema é você mesmo.
- Meu Deus, eu deveria suspeitar essa reviravolta já que hoje de manhã você serviu o meu desjejum. - levantou-se da cama, encaminhando-se a porta - O Niall, a e o Liam já estão lá embaixo.
- Mas já? Não era para eles chegarem só seis horas? - O rapaz bufou, pois se os amigos já estavam em sua casa significava que de fato naquele dia ele não iria para o paraíso Meester.
- Já são cinco e quarenta. - o avisou, olhando a tela do celular, constando que seu melhor amigo havia a avisado que fazia seu caminho até a mansão Styles.
- Eles não têm nada para fazer não? - o primogênito jogou-se de costas na cama, frustrado.
- Eu chamei a para vir mais cedo, o Niall veio de brinde e o Liam estava na casa da , mas ele disse que a Amina o expulsou de lá porque ela precisava tratar de uns assuntos com a . - a loira como sempre, muito bem informada, tratou de explicar o que acontecia.
- Não é legal ver o Payno pagar os pecados do grupo inteiro agora que ele tem dar satisfação para a Amina?! - Hazz já sorria contente como se a instantes atrás não estivesse revoltado com o mundo.
- Eu vou descer. Até depois. - sua irmã informou quase saindo do cômodo, mas ele a conteve.
- , você poderia por gentileza me fazer um imenso favor?
Princesinha Styles cruzou os braços e se virou para o menino com as sobrancelhas arqueadas: - Me dê um bom motivo já que você foi muito chato comigo.
- Primeiro; hoje eu servi seu desjejum e segundo; se você não fizer isso para mim não terá mais que se preocupar com a minha chatice porque o meu pai vai me matar!
- Você pegou o lamborghini, não pegou? - ela se aproximava dele, rolando os olhos, pensando o quão estúpido o menino era por fazer aquilo.
- Sim - cerrou os lábios, temeroso - Mas, se você disser para o meu pai que achou a chave em algum lugar, tudo vai ficar bem. - deu nas mãos da menina a bendita chave do automóvel.
- Está bem, eu falo que entrei lá para tirar uma foto e sem querer levei a chave para o meu quarto. - deu de ombros - Agora vamos descer, porque a noite dos jogos começa oficialmente em quinze minutos! - saiu saltitante dando palminhas.
- Você está pronta? - Harry questionou a que sorria fingindo felicidade.
- Para o que, jogar com pessoa mais competitiva do mundo, no caso , ou então vê-la maltratando o Liam? Ter que aguentar o Malik falando asneira. Ou então todas as merdas que eu sei que vão acontecer… Meu bem, é claro que não.
De fato ninguém estava preparado para o que aconteceria.
Como parte da turma já estava na residência dos Styles, enviou uma mensagem pelo grupo do WhatsApp perguntando qual jogo seria a diversão da noite. , que estava ao lado da princesinha, sugeriu Twister. A modelo inclusive usava sua calça leggin com esta finalidade. Entretanto Louis mencionou futebol e a maioria dos meninos (menos Zayn) e ambas as garotas mais velhas adoraram a ideia.
Alguém parou para analisar o fato de que havia chovido a manhã toda? Claro que não. Afinal o sol havia tomado o céu durante a tarde e seria o responsável por secar a grama, certo? Errado! Ela continuava úmida. O jardim não estava lamacento, contudo a grama ainda úmida seria a responsável por algumas roupas sujas…
Tommo e não demoraram para chegar e logo carregavam o grupo para a área externa da casa, a fim de esperarem os primos, que como sempre estavam atrasados.
Talvez aquela fosse o carma da família Malik, afinal, Zayn e na maioria das vezes eram os últimos a chegar em toda e qualquer ocasião. A morena era salva apenas quando recebia carona do namorado ou da melhor amiga que ficavam a apressando e dessa forma a faziam chegar no tempo determinado. Contudo, se o casal de primos era deixado sozinho para se dirigirem a algum lugar, o grupo sabia que poderia esperar tranquilamente uma hora para que eles dessem as caras.
Zayn era irresponsável e deixava tudo para última hora, já era o ser mais demorado para colocar uma simples roupa e um sapato, porém como o rapaz estava de bom humor naquele dia, para a felicidade de todos, o atraso foi de apenas trinta e cinco minutos!
- Ah, mas eu não estou vendo isso! - Malik falou alto para chamar a atenção dos amigos, colocando as mãos na cintura assim que pisou na grama da casa dos Styles. - Alguém confirma para mim… - caminhava lentamente até o grupo que já ria sabendo do que ele falava - aqueles são Louis e … - juntou as sobrancelhas apontando para o casal - com roupas combinando?
O rapaz se referia ao fato de que o mais novo casal de namorados usava agasalhos da adidas, da mesma cor.
- Eu não sabia que vocês seriam do tipo fofo! - o badboy, com os olhos cerrados de ar de riso, fitava os amigos aproveitando muito daquela ocasião única.
Ortega que andava ao lado do primo, abriu um sorriso ao ver Payne e correu até o namorado que já estendia os braços para ela. Todavia Harry se colocou na frente do garoto e envolveu a cintura da caçula num abraço, tirando-a do chão e a carregando para o lado oposto.
- Eu também estava com muita saudade de você Orteguinha. - a mexia no ar como uma boneca de pano.
- Me solta Harry. - tentava empurrá-lo, vendo Liam sorrindo com as mãos no bolso.
- Ela é tímida. - o rapaz falou para que o encarava com ar de riso.
- Com certeza, esse é o problema… - a loira cruzou os braços, rendendo-se as risadas ao ver fingir que morria ainda presa aos braços do menino.
- Me fala ruivinha - Zayn ainda não havia desistido de atazanar o pobre que casal que já havia falado um milhão de vezes que NÃO, N.Ã.O haviam combinado de sair com roupas iguais, foi apenas uma coincidência. Uma infeliz e surpreendente coincidência. -, qual segredo sombrio seu que o Tommo descobriu e está usando contra você?
- Zayn, se por acaso enquanto nós jogamos futebol eu chutar a sua cabeça ao invés da bola, não é nada pessoal, está bem… - Westwick prendia os cabelos num rabo de cavalo, sorrindo fingindo inocência.
- Olha, na maioria das vezes o Malik fala merda, mas dessa vez eu preciso concordar que isso está estranho. - ficou ao lado do badboy que apontou para ela crescendo os olhos, feliz por alguém começar a irritar os amigos junto com ele - Lou me diz, quando você se tornou o Liam?
- Essa é uma boa pergunta!
- Do que vocês estão falando? - Payne, que ouviu seu nome, aproximou-se com o cenho franzido.
- De como você é uma garotinha. - Niall foi quem o respondeu, sentado em cima da bola de futebol.
- Será que considerando o fato de que o Liam é uma menina, ele e a tem um relacionamento lésbico? - Harry, que finalmente havia deixado a pobre Ortega respirar, chegava ao lado de Payne, apoiando a mão no ombro do amigo, que o encarava confuso.
- Com certeza. - Louis concluiu sério, confirmando com a cabeça.
- Gente, o papo está muito bom, mas que tal nós começarmos o jogo? - sugeriu sorrindo animada. - Eu sei como nós podemos arrumar os times…
É claro que a sugestão foi sem cabimento e totalmente acatada pelo grupo que foi dividido da seguinte forma: Niall, , , Harry e no time A. E , Zayn, Liam, Louis e no time B.
- Eu posso reclamar que eu odeio jogar futebol agora ou depois? - Ortega questionou fingindo desentendimento, enquanto Tommo e Horan arrumavam os objetos que serviriam para delimitar o gol de cada equipe.
- Ah , que isso, pensamentos positivos! - princesinha Styles tentou animá-la. - Olha o Zayn, por exemplo - indicou o moreno que conversava com Hilton, mas começou a prestar atenção na conversa da prima. -, é fumante, tem a canela mais fina que a minha, se alguém assoprar desmonta - ria enumerando as características do menino juntou as sobrancelhas indignado -, mas mesmo assim ele está entusiasmado..
- Me esquece pirralha. - falou irritado indo até Louis e o irlandês que ao invés de arrumar o gol se batiam com os macarrões de piscina.
- Ué gente, o que deu nele? - perguntou sem entender.
- Ele só ficou bravo porque eu não deixei o Kelso dormir na casa dele hoje. - deu de ombros, fitando o namorado que já ria ao lado dos dois patetas que se surravam com a esponja grande.
A modelo não percebeu que todos os amigos a encaram com o cenho franzido tentando descobrir quem diabos era Kelso, mas ao voltar o rosto para o pessoal tratou de se explicar.
- O filhote.
- Ahhh! - todos concordaram.
- Vocês finalmente escolheram um nome para o bebê! - animou-se.
- Porque Kelso? - Liam foi quem indagou em voz alta a dúvida de todos ali.
- Tem essa série que eu assisto e o personagem Kelso é… digamos… um tanto quanto retardado - tentou usar palavras não ofensivas, mas aquelas foram o suficiente para fazer Westwick e Harry rirem - E a primeira coisa que o filhote fez quando eu coloquei ele no chão foi bater a cabeça na mesa de centro…
- Eu adoro esse cachorro…
- Hey, seus perdedores e minhas meninas lindas - Louis gritou chamando a atenção de todos - Vamos jogar?
- Você está preparado para a surra que eu vou te dar, perdedor? - sua meiga namorada o questionou sorrindo de lado.
- Ah demônia… Vai sonhando.
- Eu já estou me arrependendo dessa ideia. - Payne andava de cabeça baixa, já visualizando todas as discussões que aconteceriam. - Alguém com certeza vai acabar na piscina!
- Ah que isso, Li. - sua melhor amiga o abraçou pela cintura - Se não for você ou eu, vai ser muito engraçado. - deu batidinhas nas costas do amigo e foi ao encontro de Styles que era de seu time.
- Quem vai ficar no nosso gol? - questionou alongando-se.
Naquela noite a loira usava uma calça leggin preta cintura alta, o que dava a impressão de que suas pernas eram ainda mais compridas. havia achado um máximo assim que viu a amiga, mas depois começou a se intimidar pelo tamanho todo da garota.
- Eu posso ficar. - Zayn levantou a mão se oferecendo. - Isso evita que eu corra. - fez cara de nojo.
- Ótimo, já nos livramos de um que não sabe jogar, só falta eu. - forçava um sorriso - Se vocês quiserem eu me afogo na piscina e poupo a todos.
- Relaxa . - Louis deu de ombros. - Vamos fazer assim, eu fico no ataque e você e a no meio de campo, a função de vocês é chutar a bola para mim, okay? - questionou e viu ambas as meninas, muito concentradas, confirmarem com a cabeça.
- Nem pensar! - Payne protestou com os lábios entreabertos e a expressão assustada. - Olha ali, Louis - apontou para o outro lado do campo improvisado. -, o Harry vai ficar no gol, não a , isso significa que ela vai para o ataque e se eu ficar na zaga ela vai chutar minha cara de propósito!
No time do colégio Westwick era goleira, o que era a salvação da humanidade, já que Meester ficava na zaga do outro time e dessa forma impedia que elas fossem de encontro uma a outra e assim a terceira guerra mundial estourasse em solo inglês.
- Está bem, eu fico lá atrás com o Zayn, mas se você não fizer um golzinho sequer, eu faço você comer grama. - Louis avisou decepcionado ter sido contrariado e saiu pisando duro.
- Tudo já começou bem, olha que legal! - Hilton sorriu fingindo empolgação.
- Vamos começar logo! - gritou colocando as mãos ao redor dos lábios. A morena já estava em sua posição, perto do gol que era defendido pelo primogênito Styles que sorria feito idiota, orgulhoso por ter conseguido convencer de ficar ali sem precisar bater a cabeça dela contra a mesa de ferro que ornamentava seu jardim.
- Ora, ora, ora… olha quem é o atacante do time. - falou se aproximando de Liam que segurava na bola e a encarava com desgosto. - Você quer mesmo perder não é, honey? - gritou para Louis que se concentrava em tirar sarro de , que por sua vez, com a cabeça apoiada no ombro de Malik o encarava com ar de riso.
- É sempre bom jogar com você, honey. - gritou de volta para a namorada sorrindo compassivo, mas então voltou para o casal de amigos e cochichou - Vamos acabar com aquela vadia!
- Eu acho que vai ser divertido! - o irlandês falou para a namorada que sorriu contente por tê-lo agradado.
Liam colocou a bola na grama e a rolou com pé para o jogo começar, porém o garoto não conseguiu nem ao menos dar três passos porque Westwick o empurrou com uma força que ele não sabia que uma garota daquele tamanho tinha, e ele caiu de bunda no chão, vendo a ruiva avançar em direção ao gol de Zayn que a encarava entediado.
- Você está bem? - sua namorada correu até ele estendendo a mão para ajudá-lo a levantar.
- Cara, uma garota te derrubou! - Niall falava rindo junto com Harry.
- Levanta Liam! - Tommo passou por ele, já com a bola recuperada, em direção ao gol de Styles que começava a ficar assustado a defender a porra do gol de Westwick. Chegava a conclusão que se deixasse uma bola passar a ruiva o degolaria.
Payne bufou e levantou-se sem aceitar a ajuda de , que girou por cima dos calcanhares de afastando já percebendo que o rapaz irritou-se e não era ela quem ficaria ali para ser o alvo de sua grosseria.
não sabia jogar futebol, isso era um fato que ela não tentava esconder, então a única coisa que poderia fazer era atrapalhar a equipe adversária, e foi isso o que ela fez entrando na frente de Tomlinson e o fazendo tropeçar sobre os próprios pés.
- Porra ! - o moreno protestou cambaleando para o lado, sem a bola, para que não acabasse chutando a loirinha.
- , corre! Corre! - seu irmão gritou empolgado apontando para o outro lado do campo, incentivando-a.
- Vai ! - Meester já se encaminha para o gol do adversário, servindo como escudo para que nenhum dos garotos atrapalhasse princesinha Styles, que desesperou-se e saiu correndo chutando mais o ar do que a bola.
Niall encarregou-se de impedir que Louis se aproxima de sua namorada, empurrando-o na medida do possível. não permitia que Liam impossibilita-se a jogada da loirinha, chocando seu ombro contra o braço do melhor amigo que era muito mais alto. E chegando a frente de Zayn, parou.
- Chuta! - gritou desesperada, puxando Tommo pela gola do agasalho pra que não impedisse que sua equipe marcasse o gol.
A caçula Styles se preparou para chutar a bola com toda a força que possuía em suas perninhas curtas, mas surgiu do inferno e roubou a bola da amiga, com um sorriso travesso nos lábios.
- Isso aí, loira! - Malik falou alto, todo orgulhoso, vendo a modelo se dirigindo até Harry que se preparava para bloqueá-la.
Contudo o cacheado nem precisou fazer esforço, pois sua querida Meester se encarregou de barrar Hilton. A morena correu de encontro com a expressão séria e gritando, a menina assustou-se e também soltou um gritinho amedrontado dando um pulinho para o lado e permitindo que a outra garota passasse levando a bola consigo.
Mas não conseguiu ir muito longe já que parou para rir da loira, assim como todos os que haviam presenciado a peripécia. Harry gargalhava alto, batendo palmas, Niall negava com a cabeça, Zayn curvava-se de tanto rir, até rendeu-se aos risos e parou de atazanar o mundo. escondeu o rosto nas mãos, também rindo e Louis foi até ela abraçando-a desengonçado, já que era menor que a garota.
- Acho que nós já podemos parar de jogar porque essa foi a melhor coisa que eu presenciei esse mês. - falou alto rindo, mas rindo com respeito.
- Desculpa . - Meester deu batidinhas no ombro da amiga e posicionou-se para bater o meio de campo.
Passou a bola para e voltou para a zaga que dividia com e Harry, já que a ruiva e o irlandês eram os atacantes. corria para o gol de Zayn, contudo Louis e a cercaram e a menina passou a bola para Niall, contudo foi interceptada por Liam que cruzou o campo com facilidade até chegar a frente de princesinha Styles que tentou a mesmo tática de antes, apenas se jogou na frente do rapaz, entretanto o garoto esperava por aquilo e foi por isso que ele passou a bola para a namorada.
- Não, não faz isso! - desesperou-se sem saber o que fazer, vendo Westwick, Horan e sua melhor amiga correr em sua direção.
- Vai ! - ouviu seu primo gritando por ela, a incentivando e então Ortega correu, correu muito rápido chegando com facilidade até Harry - Chuta para o gol! Chuta! - Zayn falava exaltado.
E a caçula fez o que ele mandava, quase caindo para frente, quando esbarrou nela e Styles que estava atento a jogada acabou deixando a bola passar por debaixo de suas pernas.
- Você marcou? - juntou as sobrancelhas surpresas, intercalando os olhos azuis de Harry para . - Você marcou.
- Eu marquei.
- Você marcou! - Meester a balançava pelos ombros, pasma com o desempenho da outra menina.
- Aí ruivinha - Zayn gritava do outro lado do campo - minha prima joga melhor que você - gozou da cara da garota que o mostrou o dedo do meio.
Louis ria da cara do melhor amigo que era o pior goleiro que ele já havia visto, enquanto e comemoravam até demais o gol de Ortega, já que ambas as meninas não eram do time que ganhava a partida até então. Liam abraçou a morena, contente porque agora ela finalmente começava a gostar da brincadeira e até tentou fazer um comentário depreciativo sobre o desempenho vergonhoso de Hazz, todavia a loira foi atropelada pelo ciclone Westwick.
- Styles - a ruiva cruzou os braços irritada - sai do meu gol - apontou com o polegar para o outro lado.
- , foi só um ponto, relaxa. - o garoto deu de ombros, tranquilamente, afinal era só uma partida entre amigos para curtirem um pouco o tempo juntos, não valia nada e também não significava nada. - Tenta não ser você só por meia hora, okay. - colocou as mãos no ombro dela, apertando-os fingindo uma massagem.
- Saí logo.
- Eu não vou discutir com você. - saiu andando até , deixando em seu precioso gol.
- - Hilton caminhou em direção a amiga que já fazia careta sabendo que a loira iria lhe dizer algo legal sobre amizade que a faria se sentir mal. -, estamos só brincando, não se esqueça disso. Ninguém sabe jogar aqui. É só para ser divertido.
- Sabe o que é divertido, ? Vencer!
- Tudo bem, mas quando o meu time ganhar esse jogo não se esqueça que eu avisei…
A ruiva deixou o queixo cair, no fim das contas a mais nova tentava apenas a atazanar.
A nova goleira da equipe bateu o tiro de meta, guiando a bola na direção de que tentou avançar até o campo do time adversário, porém Payne estava a deixando agoniada por estar tão perto, o rapaz fazia um bom trabalho em marcá-la e a loira não gostava daquilo, por isso ela logo desistiu e passou a bola para o namorado que chegou até o gol de Zayn com facilidade já que Louis estava ocupado em bater em Harry e e não eram um obstáculo muito grande, o irlandês se preparou para chutar, porém Malik se no chão, cobrindo a bola com seu corpo e fazendo Horan cair sobre ele, pois o garoto acabou se desequilibrando a fim de não chutar as costelas daquele idiota!
- Por que você fez isso? - Niall ria sem entender.
- Eu estou disposto a me sacrificar pelo meu time, Irlanda. - o badboy respondeu categórico, levantando-se e batendo nas roupas para limpá-las.
rolou os olhos ao ouvir a frase de Zayn e estendeu a mão para ajudar Horan a se levantar, o menino por sua vez, achou hilário o que o moreno havia feito e ria feito bobo.
O goleiro lançou a bola para Hilton que teve dificuldade para dominá-la, mas logo saiu correndo com Ortega ao seu lado, que não sabia o que fazer então decidiu correr sem rumo. Infelizmente a garota não conseguiu avançar muito porque Harry correu até ela, pegando-a no colo e a jogando sobre seu ombro.
- O que você está fazendo? - batia nas costas do amigo tentando se soltar.
- Vai, meu bem! - Styles abraçou pelos ombros, impedindo-a de se mover e apareceu correndo e rindo, roubou a bola e saiu livremente para o gol já que todos estavam ocupados achando graça da brincadeira do rapaz.
A morena não teve dificuldade para chegar até Malik e com maestria marcou um gol para sua equipe. Empolgada com o ponto de seu time, Harry soltou Ortega e saiu comemorando com Hilton ainda em suas costas. Temendo cair, a loira soltava gritinhos contidos a medida que o amigo corria e ela pulava em seu ombro. Todavia, logo ele a colocou no chão novamente, e eufórico colocou as duas mãos no rosto dela e a beijou na bochecha.
- Obrigada ! - agradeceu sem motivo com um sorriso feliz nos lábios.
- Por nada, Harry. - sem entender a garota se afastou rindo.
E o jogo continuou, agora com o placar empatado. Partindo do meio de campo chutou a bola para o irmão que tentou avançar até o gol do adversário, porém e o cercaram gritando “vingança”, a caçula jogou-se nas costas do rapaz que não se abalou pelo peso dela, conduto Hilton o empurrava para trás, e o menino que ria tentava empurrá-la de volta e tirar a outra de suas costas, sem sucesso.
Niall viu que a bola estava livre no campo improvisado e correu para alcançá-la, mas, Liam foi mais rápido e não demorou para dominá-la e correr com a mesma até Westwick. Louis corria com o amigo, servindo para confundir a defesa do time que se resumia a e . A fim de despistar Meester, Payne passou a bola para Tommo, que prosseguiu e logo a chutou de volta para o moreno, fazendo com que Westwick se confundisse e dessa forma deixasse a bola passar.
- Ah , você não sabe como é bom marcar um gol em cima de você! - Liam comemorava indo buscar a bola.
- E por que isso seu idiota? - questionou levantando-se do chão e batendo as mãos nos joelhos para tirar a grama dali.
- Sabe, você faz da minha vida um inferno no jornal, mas é sempre engraçado ver você assim. - sorria divertido apontando para ela, que estava toda descabelada e com o rosto sujo de terra.
- Esse jogo ainda não acabou, Payne e mais, esse ano está só no começo e isso significa que eu ainda posso te tornar miserável. - ameaçou fazendo com que o sorriso feliz que preenchia os lábios do rapaz se desmancha-se rapidamente.
- Ela não é um amor? - Louis indagou, todo apaixonado deixando um beijo no rosto da namorada, sem perceber que o encarava indignada.
- Vamos logo Li. - sua melhor amiga o chamou, tentando evitar uma nova discussão com . - O Harry está assediando a de novo! - apontou para o moreno que perseguia a menina pelo quintal. - Harry, eu já falei para deixá-la ela em paz! - gritou para ele que ficou visivelmente decepcionado por ter sua brincadeira interrompida.
- Você é uma ótima goleira, honey. - Tomlinson abraçou a ruiva, deixando-a de costas para Liam, acenando para ele passar por ali logo, impedindo assim que a namorada possivelmente mordesse o rapaz.
Louis beijou os lábios rosados da garota que fazia careta por estar perdendo: - , você sabe que eu faço qualquer coisa para te fazer feliz, certo? Mas nós vamos acabar com seu time, baby. - piscou para ela que lhe mostrou o dedo do meio, vendo-o se afastar.
O jogo continuou, e mais pontos foram marcados, mas até o mais competitivo do grupo divertia-se tanto que eles acabaram não marcando um placar e ninguém mais sabia quem estava vencendo ou perdendo.
Da janela, Katherine assistia os adolescentes correndo e gritando, sem ser notada. Ela riu ao ver Zayn caindo, achou meigo Liam pegando no colo só porque a mimada menina alegou estar cansada, sentiu-se grata pela família que possuía ao ver Harry correr para abraçar quando a menina finalmente marcou um gol, riu quando Niall empurrou e a garota acabou se desequilibrando e ao se apoiar em Louis os dois foram para o chão, achou engraçado o fato de usar a vantagem de poder pegar a bola com as mãos para roubá-la do time adversário e sair correndo com ela até o gol de Malik para marcar um ponto, percebeu que Styles, seu enteado, concentrava-se mais na risada de do que em toda a situação caótica ao seu redor.
- O que está fazendo? - a mulher foi surpreendida por uma voz atrás de si.
- Você me assustou. - com a mão sobre o peito, virou-se para ver o marido com um sorriso no canto dos lábios. - Estou assistindo o jogo.
Des aproximou-se, abraçando-a por trás e apoiando o queixo em seu ombro.
- Eles são boas crianças. - Kate falou cedo demais, porque naquele momento o filho de Desmond e seu melhor amigo tentava derrubar o irlandês no chão. - Do jeito deles… - logo os outros dois babacas se aproximavam e ameaçavam jogá-lo na piscina, mas felizmente salvou o oprimido.
- São sim. Mas isso não me impede de perder a paciência com nossos filhos às vezes, ou então com os amigos deles.
- Eles estão crescendo. - a loira riu, ao ver Meester jogar a bola na cabeça de Tommo que começou a persegui-la para acertá-la também.
- Eu não teria tanta certeza… - riu, beijando o rosto delicado da esposa e convidando-a para tomar um vinho.
Após correr mais que um maratonista em uma das provas mais difíceis de sua vida, as meninas se sentaram na grama enroladas nos cobertores que Emily fez o favor de buscar e aguardavam a comida que haviam pedido, enquanto os garotos ainda chutavam a bola para o gol, tendo Hazz como goleiro.
- Meu Deus, ainda bem que o meu irmão não precisa do futebol para viver! - princesinha Styles disse com as sobrancelhas juntas, perdendo a conta de quantas bolas o menino já havia deixado passar por baixo das próprias pernas.
- Ele se esforça… - o defendeu.
- Ele se esforça para ser ruim, né? - tentava entender o que se passava ali, mas não conseguia.
- Deixa de ser amarga. - resmungou, revirando os olhos.
- Quanto tempo faz, que nós ligamos para a pizzaria? - perguntou já cansada de esperar. - Eu estou com fome!
- Uns vinte minutos.
- Gente, gente - Louis gritava - olha isso! - o rapaz fazia embaixadinhas sem deixar a bola cair impressionando as meninas que aplaudiram a performance do amigo, mas logo Zayn o empurrou, desequilibrando-o e fazendo com que a bola rolasse até os pés de Niall que riu contido. - Nossa seu filho da puta, eu vou usar a sua cabeça para fazer isso.
Ao invés de se sentir intimidado o badboy gargalhou.
- Só duas semanas, Tommo. Duas semanas - indicou com os dedos - e você já está falando como a e mais estão combinando roupinhas.
- Eu já te falei que não foi combinado, Zayn. Supera isso! - Westwick rolou os olhos.
- Eu falo em nome de todos que nunca vamos superar. - Liam sentava-se ao lado de Ortega. - Inclusive eu tomei a liberdade de tirar um snap de vocês e o pessoal da Eton está ficando louco!
- Eu vi a foto, está uma graça! - falou rápido para evitar que a melhor amiga usava os dentes para cegar Payne.
- Eu estou com fome! - Horan declarou também se enrolando em uma coberta, para se aconchegar ao lado da namorada, que o recepcionou feliz.
- Vocês preferem ficar duas semanas sem dormir ou três dias sem comer? - questionou alheia.
- Eu acho que eu morro se ficar três dias sem comer. - Meester, visivelmente desesperou-se.
- Uma pessoa não morre se ficar três dias sem comer, ela fica fraca, mas não chega a morrer! - Louis ainda brincava com a bola, rolando para Malik que a devolvia para o amigo.
- Fale por você!
- Bem, a pode morrer de tanto vomitar. - Harry sorriu para a caçula que fez careta.
- Eca!
- A.i q.u.e n.o.j.o!
- A minha pressão cai, tá legal! - Ortega tentou justificar. Sua vida era muito boa quando aquele nojento fato ainda era um segredo!
- A não… mas ela mata alguém, certo loira. - Zayn piscou para Hilton que desviou o olhar.
- Eu não sei do que você está falando…
- Ahhhh - Tomlinson riu -, então é isso o que tem que fazer para a menina modelo perder a razão?!
- O Zayn só está brincando, Lou.
- É claro que ele está. O novo trabalho da é passar fome! - o irlandês frisou.
- Não é bem assim, Ni. - a modelo realmente não gostava de discutir sua nova dieta que de acordo com qualquer ser humano normal era um tanto quanto exagerada já que na maioria das vezes não incluía nada além de folha e líquido, mas aquele era o preço que ela estava disposta a pagar para seguir em frente.
- Eu acho que é impossível ficar duas semanas sem dormir. - concluiu - Quando eu durmo pouco eu fico muito estressada… chego até a ficar chata. - inocentemente revelou.
- Então você sempre dorme pouco. - seu irmão mexia na grama e assustou-se com o tapa que levou na nuca - Eu falei alto? - indagou cínico, fazendo-se de inocente. - Que horas são? Já passou da sua hora de dormir, maninha?
- Deixa a menina em paz! - o melhor amigo de Styles jogou a bola em sua cabeça.
- Sério, chega! - acariciava o local atingido, porque realmente doía!
- O Harry fica chato quando não transa. - Payne esclareceu, voltando o rosto para a melhor amiga. – E aí ?! - sorriu para ela que arqueou as sobrancelhas.
- Olha quem fala! - a morena empurrou-o pelo ombro.
- Mas o Liam anda feliz ultimamente. - Niall constatou, dando de ombros e ao receber as encaradas cortantes de , e Liam, logo percebeu o que havia falado. - Q-Quer dizer e-eu não sei, né… - riu murcho, passando os olhos azuis pelos amigos até chegar em Zayn que o fitava cuidadoso com as sobrancelhas juntas.
- Baby - sua namorada o chamou carinhosa, com um sorriso doce nos lábios -, fica quieto. - ordenou.
O grupo ficou em silêncio, sem saber se o badboy surtaria pela pequena brincadeira e todos se miravam sem querer de fato se encararem, menos Ortega que estava contente em fitar a grama, enquanto Malik e Liam tinham um pequena conversa pelo olhar.
“Você está transando com a minha prima, seu bosta?”
“Claro que não!”
“Bom mesmo.”
“Mas você sabe que isso vai acontecer um dia, né?”
“Ahan… Vai ser um dia antes do seu enterro.”
“Cala a boca, Zayn.”

- Obrigada, Irlanda, por começar o momento constrangedor. - sorria compassiva causando o riso de Harry e . - Mas agora falar sobre sexo, crianças.
- SIM!
- Pelo amor de Deus, não!
- Falar de sexo com você? Você perdeu o juízo?
- Então eu falo e vocês escutam! - Westwick irritou-se - Escuta aqui, Zayn, todo mundo aqui nesse grupo já transou ou vai transar um dia, e quando eu falo isso eu quero dizer que você não pode impedir a sua prima quando ela quiser!
- , sabe o que eu quero? - Ortega perguntou exasperada com os olhos ainda maiores que o normal - Eu não quero discutir isso agora!
- Calma , eu cuido disso! - piscou para a caçula, dando tapinhas na perna dela.
- E lá vai ela… - Louis cruzou os braços como se sentisse orgulhoso pelas besteiras que a ruiva faria.
- fica tranquila, ninguém vai discutir isso - Malik riu sem humor - Ruivinha...
- Zayn, é sério! Olha os Styles, por exemplo - apontou para os irmãos que juntaram as sobrancelhas sem entender. - Eles convivem bem com o fato de que o Irlanda transa a hora que quiser com a .
Os meninos (menos Niall é claro) e gargalharam ao ver o pesar nos olhos de Harry.
- Meu Deus do céu, ! - exorbitantemente constrangida pelo assunto, clamou por misericórdia.
- Zayn, cara - o primogênito Styles chamou o amigo, apoiando a mão em seu ombro - no começo é estranho e a tendência é piorar… Você vê o carro desse bosta - apontou para o loiro, que se concentrava em ignorar o fato de que suas bochechas começavam a ficar quentes - passando pelo portão e a medida que ele se aproxima você sabe que ele não veio para jogar video game com você; Não… Ele tem outros planos.
Louis e gargalharam, enquanto Niall ficava vermelho e rolava os olhos com toda a sua displicência.
- Não cai nessa, cara. É um caminho sem volta!
- Você não está ajudando, Hazz! - a prima de Malik, ainda com os olhos esbugalhados de constrangimento, pediu para o amigo se calar.
- Ah Orteguinha, eu estraguei seus planos? - sorrindo divertido, o cacheado cruzou os braços, vendo-a esconder o rosto nas mãos, enquanto o namorado a fitava rindo.
- Finalmente a comida! - Hilton avisou vendo Emily se aproximando com as caixas de pizzas.
A loira levantou-se para rapidamente fazer uma bagunça organizada a fim de que todos se servissem.
- Ah - a chamou baixinho, porém aquele era um raro momento de silêncio já que o grupo se concentrava em matar a fome e todos a ouviram, mas ignoraram - , eu esqueci de perguntar. - a loira a mirou com seus olhos castanhos e sorriu para a amiga continuar - Você ainda é virgem? - aquilo era impossível de ignorar e por isso todos levantaram as cabecinhas.
estava tão feliz porque aquele era o primeiro dia do mês que sairia da dieta e conseguiu estragá-lo em dois segundos, apenas com uma pergunta de quatro palavras.
Zayn engasgou-se com um pedaço da pizza de mussarela, enquanto os amigos intercalavam os olhos de Hilton, para Westwick e então para ele que tossia tentando fazer com que o queijo não o sufocasse.
- A pizza, … vai esfriar. - a loira respondeu, voltando a atenção para o pedaço em sua mão e então para o namorado que passava a mão pela garganta.
- Eu estou bem. Eu estou bem. - respondeu se concentrando em não morrer.

ooo

Depois que começou a trabalhar, ficou oficialmente mais descontraída, e todos notaram isso. A menina parecia se sentir mais a vontade em meio ao caos do grupo e raramente era vista sem um sorrisinho contente.
Em plena quarta-feira, havia faltado a aula porque tinha um trabalho especialmente empolgante: a Vanity Fair estava fazendo uma matéria com o designer de moda Alexander Wang sobre moda e história, evocando a religiosidade e a moda com a perícia de quem foi honradamente convidado para ser um dos anfitriões do próximo Met Gala.
O que tinha a ver com tudo isso? Bom, ela e outra garota foram escolhidas para vestir o que Liam mais tarde chamou de “trapos medievais” ao ver as fotos, mas na verdade eram modelos concebidos a partir de uma definição insólita sobre corpos celestes.
As roupas eram singularmente excêntricas e a maquiagem e cabelo que as duas meninas usariam para representar as ideias do homem, conseguiam trazer à tona tudo o existiu de bizarro na moda renascentista da Idade Média. O que significava na tradução popular, que Zayn jamais conseguiria entender como conseguiram a proeza de deixar sua namorada tão feia.
Nesse exato momento ele estava sentado em um banquinho, com o cotovelo apoiado no braço da banqueta, absorto em assistir Hilton ser arrumada como uma maldita boneca de pano. Honestamente, por que eles tinham que arrumar até a posição dos dedos dela?
Ele havia chegado há uns vinte minutos e já sentia que era mais fácil aguentar duas horas de Literatura Inglesa do que entender como funcionava a cabeça de um homem que criava aquele tipo de aberração. Apesar de seus pensamentos negativos sobre aquele povo estranho, toda vez que os olhos castanhos de encontravam os seus, ele dava uma piscadinha e sorria.
Na primeira parte da manhã, Terese acompanhou-a até o estúdio e fez absoluta questão de que Alexander e Steven (o fotógrafo) conhecessem sua sobrinha maravilhosa, e depois de uma recomendação tão marcante, os dois no mínimo passaram a prestar atenção no comportamento de . Nada era mais importante do que ser o mentor de um novo grande talento, e ambos sabiam que o universo em que viviam necessitava de uma nova face, uma nova musa.
Terese assistiu a sessão de fotos no estúdio, mas foi embora quando a equipe se organizou para levar toda a produção até à Galeria Nacional, aonde ocorreria a segunda parte da sessão.
E foi no meio de um dos grandes salões historicamente conservados da Galeria, que Malik encontrou , já destruída pela maquiagem ridícula e quase desaparecida no meio de tanta roupa.
- Oi loira. - ele levantou da cadeira dela e levou as mãos até o rostinho horroroso para segurá-lo, mas ela se esquivou antes que alguém visse o namorado manchando sua maquiagem e acabasse acertando uma escova nele.
- Oi baby. Eu acho que nós já terminamos por hoje… - Hilton suspirou cansada. Eram duas horas da tarde e tudo o que ela havia comido foram duas porções de frutas secas.
- Acha? - Zayn se apoiou contra a mesa de maquiagem que ficava de frente para a cadeira da loira.
- O Steven está conversando com o curador do museu para saber se existe alguma possibilidade de nós virmos à noite terminar. - ela falou tranquilamente, cruzando as pernas e ajustando o vestido para não amassá-lo ou rasgar caso sentasse de mau jeito.
- Meu Deus, porque diabos esse homem não termina logo com o sofrimento de vocês? - o rapaz se impacientou. Quem diabos achava normal estender um turno de trabalho por tanto tempo?
- É que aqui tem uma sala de vidro e eles chegaram a uma conclusão de que vai ser melhor aproveitada a noite. - pediu a garrafa de água que estava ao lado do namorado. Ele descruzou os braços e pegou o objeto a contragosto.
- E você vai ter que ficar sem comer até lá?
- Claro que não! Eu vou comer uma bacia de salada assim que nós sairmos daqui. - a loira conseguia ver o desespero no rosto lindo do badboy e tudo o que ela podia fazer era sorrir com compaixão. Não adiantava se desesperar, essa era sua nova rotina e apesar de todos os contras, ela nunca esteve tão realizada e feliz.
- Aham. - Zayn concordou só porque tinha muito autocontrole. Mas ele estava com raiva tanto porque a menina passou a porra da semana inteira comendo folha e estava tão fina quanto um graveto bem como pelo fato de os dois idiotas que comandavam aquela missão idiota estavam abusando da força de vontade das meninas.
- E como foi a aula hoje? Como você conseguiu sair antes? - levantou da banqueta e empurrou Malik de volta para ela, já que ele estava mais ansioso do que ela.
- Ah eu tive um teste surpresa e saí no almoço. Confesso que eu fui primeiro no endereço do estúdio porque eu achava que você já estaria de volta.
- Então você basicamente atravessou a cidade só pra me ver? - Hilton continuou a pequena massagem que estava fazendo nos ombros tensos do moreno.
As conversas entre os dois fluíam em um ritmo perfeitamente harmônico e quando ela não estava contando histórias absurdas ou fazendo comentários honestos no estilo Hilton, os dois formavam um casal lindo de assistir.
- Eu sou um cara muito romântico, não é? - ele zombou de si mesmo, ostentando um sorriso maroto. - Você perdeu a Foster perdendo a cabeça com a na hora do almoço.
- Não acredito! - abriu a boca, chocada. Todos sabiam que isso estava por acontecer, mas mesmo assim, foi uma surpresa até para a própria .
- Sim. Foi engraçado. Ela gritou por meia hora depois jogou um monte de papel na cara da e foi embora. - o rapaz lembrava de todo o drama com riqueza de detalhes, ele estava ao lado de Louis, que assistia a discussão insanamente preocupado com o andar das coisas.
Harry estava do seu outro lado achando tudo engraçado e Liam permaneceu sentado onde estava, disposto a deixar que a bruxa se envolvesse na confusão baixa que criou porque era uma megera egoísta.
- Zayn, se você tiver mentindo pra mim, eu vou parar de falar com você. Porque isso é muito bom e eu consigo imaginar essa cena toda na minha cabeça! - a loira parou a massagem e se esticou sobre o ombro do namorado para olhar em seus olhos, mas ao invés de continuar a ameaça, ela se perdeu admirando a fisionomia tranquila e os lábios corados dele.
Malik tomou a deixa para beijar , e quando eles se separaram ela estava rindo.
- Loira, a ficou mais vermelha do que o cabelo dela. Ela ficou congelada lá, em estado de choque e depois só não bateu na Foster porque o Louis literalmente a arrastou pra fora do refeitório. - ele continuou a contar.
- Nossa, as duas egoístas não podiam esperar até eu voltar pra fazer isso, não é. - Hilton lamentou profundamente não ter assistido a isso tudo.
- Ah, eu acho que a Meester deve ter filmado tudo. Assim que ela viu a Foster pegou o celular e disse que tinha certeza que aquele ia ser um momento memorável ou alguma outra frase de efeito tão merda quanto. - Zaza tentou consolar a loira, apostando na falta de bom senso da melhor amiga de sua prima. Que era um ser humano sem o menor tato para o bom senso ético e moral.
Se ele achava que Meester era uma psicopata? Com certeza não, mas algum tipo de desvio de conduta era algo totalmente viável e aceitável. Inclusive a única teoria que explicava certas atitudes da morena.
- E o que o Gellner falou sobre isso? A foi suspensa? - atirava uma pergunta atrás da outra, e mesmo sem fazer escândalo ou se atropelar em tantas palavras, ela riu sozinha porque estava parecendo a . - Por que ninguém me mandou uma mensagem pra falar sobre isso? Eu estou me sentindo traída.
- O diretor acha que é só mais uma armação da ruiva pra ir pra sala dele e nem deixou ela chegar na reitoria. Falou que se ela ousasse aparecer por lá, ia deixar ela de castigo por dois dias. - o garoto sentiu vontade de revirar os olhos porque era muita sorte das duas não sofrerem nem um tipo de punição. Inclusive, as coisas andavam em um nível de absurdo que o Sr. Gellner acreditava que as meninas (a Srta. Westwick em especial) estavam inventando mentiras e intrigas para visitar sua sala.
A conversa foi brevemente interrompida porque a outra modelo se aproximou do casal e a primeira coisa que Malik notou foi como ela parecia com a , era o provável efeito da maquiagem identicamente esquisita, mas elas pareciam gêmeas.
- Rebecca, esse é o Zayn, meu namorado. Zayn, essa é a Rebeca, minha colega de trabalho. - Hilton apresentou os dois, indo ficar em pé ao lado da garota que era pelo menos uns cinco centímetros mais alta que ela, portanto bem maior que o rapaz.
- Olá. - o garoto sorriu para a menina, observando-a atentamente enquanto ainda fazia as devidas comparações entre ela e . Elas não eram tão parecidas assim, afinal.
- Oi! Eu vou aguardar aqui com vocês. Não gosto muito de esperar e o Steven não chega a uma decisão… - Rebecca Nguyen reclamou. Já havia trabalhado com o fotógrafo em outras ocasiões e sabia que os trabalhos aclamados eram resultado de mais tempo pensando no que seria melhor do que fotografando.
- Tomara que eles decidam antes que vocês duas morram de fome. - o rapaz falou cheio de compaixão.
- Ah, eu vou pedir alguma coisa pra comer daqui a pouco, caso continuem do zero. - Rebecca explicou, sem se incomodar absolutamente com o olhar de estranhamento que o moreno lhe dirigia - Hoje é o aniversário do meu namorado e eu só quero ir pra casa me trocar e ir comer pizza com ele.
- Nós também vamos sair daqui direto pra um restaurante assim que aquele cara da cabeça grande libere vocês, certo loira? - Malik perguntou para a namorada. Esperando que o tópico em questão levasse a menina a tomar uma decisão rápida.
- Aham, pode ser… - Hilton concordou reticente, olhando distante enquanto pensava em algo. - Eu estou pensando aonde nós poderíamos ir.
E começou. Zayn pensou com pesar. A partir de agora começaria uma batalha interna da loira para decidir o que iria comer e o perigoso disso tudo é que essa tomada de decisão poderia levar horas!
Para a alegria das nações, Alexander Wang e Steven pareceram chegar a um consenso e as meninas foram até ele, aonde demoraram em uma conversa de meia hora, com direito às congratulações pela conclusão do trabalho, sessão de fotos em redes sociais com o objetivo de promover o encontro para despertar interesse público.
foi então se trocar e tirar a maquiagem, prendendo o cabelo em um coque perfeitamente ajustado, já que não dava de fazer muito mais do que aquilo depois do tratamento nas sessões.
Quando ela voltou, estava de volta em uma calça cigarrete branca e uma blusa de botões também branca, o fiel mule da Gucci era tudo o que ela precisava após um dia em saltos pesados e muito altos.
Zayn queria xingar de tão linda que aquela garota era, mas tudo o que fez foi sorrir e passar o braço ao redor de sua cintura esguia e beijar a bochecha recém maquiada.
- Vamos? - sorriu enquanto os dois andavam abraçados pelo museu bonito.
- Vamos! - Malik respondeu alegremente, parando de andar logo em seguida - Pra onde nós vamos mesmo?
- No Frescobaldi.
- Nossa… - Zayn se mostrou profundamente impressionado e chocado. Ele não estava esperando por essa, definitivamente.
- O que foi? - a garota não entendeu o porquê daquela careta do namorado.
- Você - ele abriu a porta do carona para que ela entrasse. - acabou de tomar a primeira decisão sem hesitar em toda a sua vida.
- Para de ser besta. É que uma massa vai me deixar bem feliz agora. - riu enquanto jogava a mochila no banco de trás.
- Eu não estou sendo besta! Você nunca fez isso antes! Eu preciso ligar pro irlandês e compartilhar essa notícia! Ele provavelmente vai querer sair pra comemorar. - Malik continuou a encher o saco, tirando o carro do estacionamento e dando a volta para pegar a via de acesso rápido em direção ao restaurante.
- O Niall comemora tudo, Zayn. - a loira revirou os olhos, risonha. Agora o cansaço começava a tomar conta de seu corpo.
- Isso é verdade. Mas nós vamos sair pra comer sem um sofrimento sem fim pela primeira vez, eu topo sair com ele mais tarde pra beber uma cerveja em comemoração. - ele não desistia fácil e continuava com a brincadeira idiota enquanto prestava atenção na estrada.
- Você é muito bobo.
- Qual é , é a nossa primeira vez! - Zayn continuou a encher a paciência da menina, mas tudo o que ela fez em troca foi pegar a mão livre dele e entrelaçar com a sua. Assistindo enquanto ele dirigia lindamente, como sempre fazia. - Eu acho que vou pedir um vinho…

ooo

O sol brilhava no céu azul, o clima de Londres aos poucos ficava mais frio, mas não era o responsável por amedrontar os raios do sol que reluzia naquela manhã.
A Land Rover passava pelas ruas em direção a Eton e seu motorista estava animado, sua irmã havia pegado carona com o namorado e por esta razão o rapaz poderia ouvir qualquer uma de suas canções favoritas e não o pop que o obrigava a ouvir todas as manhãs, mas ele acabou se acostumando e pelos alto falantes saia New Rules. Harry se concentrava muito em sua performance e cantando estacionou o automóvel em sua usual vaga.

Pegou a mochila no banco do carona e ainda cantarolando desceu do veículo, trancando-o e acionando o alarme.
- Eu sempre pensei em você com um estilo de música mais alternativo. - Bennet falou atrás do garoto.
- Argh, a ouve essas coisas o tempo todo e eu acabo me acostumando.
- Sei… - o jogador riu, afirmando com a cabeça.
Harry cumprimentou rapidamente os jogadores e fechou os botões do blazer para se dirigir até a escadaria do prédio de arquitetura arcaica, contudo Jason não permitiu.
- A empresa da sua família está preste a declarar falência? - indagou, fazendo o cacheado voltar-se para ele com o cenho franzido.
- Não… Obrigada pela preocupação.
- Sua irmã está roubando sua mesada? - tentou outra alternativa caminhando até Styles - Já sei! Seu pai tomou seu cartão de crédito! Está sendo um mau menino, Harry?
- O quê? Do que está falando?
- Malik e Meester. - Elliot, um dos membros do time, esclareceu.
- Bem, deveria ser Malik e Meester, mas o Malik está com a Hilton. - Chase, apoiou-se na lateral da Land. - E a culpa é sua.
- Minha? - Harry apontou para si. - Da última vez que eu trabalhei de cupido eu…
- Deixa de besteira, Styles. - Bennet o cortou - Nós já entendemos qual é a sua.
- Eu realmente, não sei do que vocês estão falando. - ergueu as mãos se rendendo.
- Foi você quem decidiu que o Zayn tinha que pegar a Meester e agora você está saindo com ela, dessa forma o Malik perde e você fica com o dinheiro. - Ralph expôs o que eles alegavam ser o plano de Harry. - Muito esperto da sua parte.
O rapaz fitou cada um dos jogadores com seus olhos verdes atentos, suas sobrancelhas juntas deixavam claro que ele não entendia o motivo de tais acusações. Mas logo sua expressão confusa foi tomada por uma divertida, enquanto ele gargalhava.
- Vocês são ridículos. - deu de ombros. - Eu não estou saindo com a para o Zayn perder, estou saindo com ela porque eu quero… e posso. - deixou claro, aproximando-se de Jason - Você vem até mim me acusando, trás os seus cãezinhos para me assustar, por favor, Bennet, não seja infantil!
- Não interfira na minha aposta. Considere-se avisado. - deu as costas para o menino, retirando-se e sendo seguido por seus lacaios.
- Isso foi uma ameaça? - franziu o cenho - Se não o quê? Vai me bater? - Harry riu sem humor - Você não me assusta. Informação chocante, Bennet: nós não nos importamos com essa aposta. O Zayn não dá à mínima. Ele não está namorando a porque a está ocupada, ele está namorando a porque ele quer e isso não é da sua conta. - gesticulava abertamente, enquanto Jason o encarava com as sobrancelhas juntas, cauteloso. - Se você está preocupado com o dinheiro, pode relaxar, eu pago vocês, tanto faz! - deu de ombros.
Jason colocou as mãos no bolso e voltou a aproximar-se de Styles: - Eu não importo com o dinheiro, cachinhos. Eu só não gosto de traidores.
- Bennet, eu vou te dar um conselho - colocou a mão no ombro do rapaz - você parece ser um cara inteligente, pare de se iludir com esse drama fútil, a vida é mais que isso. - Styles falava com pena - Eu sei que você pensou que conseguiria um escândalo com a aposta feita no começo do ano, mas ninguém se importa com isso, assim como ninguém se importa com você.
- Considere-se avisado. - frisou uma última vez, afastando-se, juntamente com os outros garotos do time.
Harry os seguiu com o olhar e pode ver um Maserati estacionando ao lado de seu vaga. Os primos logo desceram do veículo e com o olhar Zayn indicou que havia visto com quem o amigo conversava antes.
O badboy disse para Ortega que logo alcançava e a viu dirigindo-se até a escadaria do colégio, enquanto ele e Styles ficaram para trás.
- Estão tentando nos jogar um contra o outro. - Malik falou, virando-se para o outro garoto.
- Zayn, eu juro que não estou com a para você perder.
- Eu sei, Harry, relaxa. - acenou com a mão. - Eu fui muito babaca durante as férias e eu estou me esforçando para ser o menos possível.
- Mas você é Zayn Malik, você é babaca. - o rapaz riu ao ver o olhar entediado do moreno sobre ele. - É o seu estado natural.
- Cala a boca, idiota. - começou a caminhar pelo gramado em direção a porta principal da escola.
- Cara, o Bennet me chamou de cachinhos! - rolou os olhos, negando com a cabeça - Estou perdendo o respeito…
- A escola podia aguentar o fato de a de fazer de trouxa. Mas e Meester é demais para qualquer um, Harry. Sinto muito informar, ninguém te respeita mais… Nunca mais. - riu sendo empurrado pelo ombro.
Subiram a escadaria correndo e chamando atenção das garotas ao redor, afinal os dois caras mais gatos da Eton andando juntos logo as oito manhã era injusto! Logo Louis apareceu gritando, e fazendo com que mais pessoas os encarassem.
Uma dessas pessoas era um jogador, que os mirava atento, prestando atenção em cada risada, cada cumprimento, a forma como trio era harmonioso e unido...
- Eu mentiria se dissesse que não estou ansioso para quando esse mundo perfeito desmoronar.



Clique aqui para ler do capítulo 22 em diante