Última atualização: 01/09/2020

Capítulo Único

Observei se alongando e não contive um sorriso aberto ao tê-la em meu campo de visão.
tinha se tornado tão importante para mim, em tão pouco tempo, que agora uma ida sem ela para a academia era algo completamente incômodo.
Tínhamos nos acostumados a conviver juntos, a ter a presença próxima um do outro por todo o tempo. Agora, para qualquer lugar que fosse sem , eu sentia falta da sua presença ao meu lado.
Era quase como se eu já não fosse mais eu mesmo, sem tê-la próxima a mim.
– Quero ver se você vai continuar com esse sorriso no rosto quando eu te deitar na porrada. – pisquei os olhos ao ouvir a frase de e encontrei-a a poucos milímetros de distância, com o rosto perigosamente perto do meu.
– Só nos seus sonhos, princesa. – aumentei meu sorriso ao ver a careta de por causa do apelido.
– Você não sabe a vontade que eu tenho de socar esses seus dentes perfeitamente alinhados quando você sorri assim. – gargalhei ao ouvir o tom sério de .
– Não sabia dessa sua vontade. – murmurei ao colar a minha testa na dela. – Tinha conhecimento apenas sobre o meu sorriso que faz você ter vontade de tirar a sua roupa.
– Só se for nos seus sonhos. – murmurou desdenhosa, fazendo-me rir.
Balancei a cabeça em forma de negação, afastando-me da mulher.
– Nos seus também, meu anjo. – respondi ao arrumar-me no tatame, voltando a focar meus olhos em . – Ou você estava gemendo meu nome enquanto dormia por outro motivo?
Não contive a gargalhada ao observar o nervoso e a surpresa de . Seus olhos estavam arregalados, paralisados em meu rosto e sua boca estava aberta em uma exclamação muda.
– Nunca mais dividimos a mesma cama. – arquei a sobrancelha, em um claro sinal de não acreditava no que ela falava.
– Se é assim que você deseja. – murmurei sorrindo malicioso. – Eu não vejo problemas, podemos dividir esse tatame.
– Você é ridículo. – resmungou em uma risada, fazendo-me rir também.
– E você me adora mesmo assim. – pisquei em sua direção. – Agora vamos treinar, que ficar de papo furado não vai adiantar de nada.
Segui até o outro lado da academia, ficando na parte que geralmente treinávamos. Arrumei a faixa em minhas mãos e parei próximo ao saco de pancadas, observando colocar as luvas para começar o treinamento.
– Vamos, , eu quero ver se você é boa com as mãos. – falei em tom alto, empurrando o saco de pancadas em sua direção.
– Você sabe muito bem que eu sou. – o sorriso malicioso em seus lábios fez com que eu engolisse em seco, causando uma risada na mulher. – O que foi, , preciso relembrar você disso?
Neguei levemente com a cabeça, eu lembrava muito bem de quão boa era com as mãos.
– Não fale uma coisa dessas para mim, . – murmurei voltando a me aproximar dela. – Você não sabe o quanto eu estou me controlando para não tirar sua roupa e foder você aqui, agora mesmo.
... – o sussurro de fez com o que engolisse em seco novamente, sentindo meu corpo esquentar-se conforme começava a reagir devido a mulher que tanto me instigava.
– O que foi, meu anjo? – questionei ao alisar sua bochecha com uma de minhas mãos.
sorriu com o carinho e fechou os olhos, diminuindo ainda mais nossa distância. Tornou a colar a sua testa na minha, deixando que seus lábios roçassem nos meus devido a sua respiração levemente descompassada.
– Você não sabe o quanto eu quero que você me foda. – o tom de voz manhoso de fez com o que eu fechasse os olhos, levando minha mão até sua cintura e apertando–a. – Aqui, agora mesmo.
– Sabe que não deve começar com o que você não vai prosseguir. – riu fraco, livrando–se das luvas que protegiam suas mãos.
– E por qual motivo eu não prosseguiria? – questionou em um sussurro, arranhando levemente minha nuca. – Eu sei que você reservou a academia só para a gente, não tem nada que nos impeça de fazer o que nós dois queremos. A pressão das unhas de contra minha pele aumentou, os lábios dela corriam por minha pele, distribuindo beijos pelo meu maxilar e meu pescoço.
Agarrei pela cintura, impulsionando-a para enlaçar as pernas em torno do meu quadril. Praguejei baixo ao sentir o rápido encontro de nossos sexos, causando uma risada fraca em .
– Quero ver se você vai rir assim, quando eu estiver dentro de você. – sussurrei próximo ao seu lóbulo, observando os pelos eriçados como resposta. – Vamos tirar a dúvida. – respondeu simplesmente, remexendo-se com mais afinco em meu colo e aumentando o atrito entre nossos sexos.
Ajoelhei-me no tatame de modo que as costas de estivessem em contato com a superfície, porém mantive o contato entre nossos corpos.
– Você não sabe o quanto eu sou louco por você. – confessei em um sussurro, distribuindo beijos por seu colo nu.
– Seus olhos te entregam toda vez que você me olha.
Ri fraco, era óbvio que sabia o poder que ela tinha sobre mim.
– Fazer o que, não consigo esconder nada de você. – parei de beijá-la e voltei o rosto para a altura do dela.
Os olhos de brilharam e ela diminui nossa distância, beijando-me com violência. Aumentei o aperto em sua cintura e ouvi a arfada no meio do beijo, causando-me um sorriso.
– Não temos muito tempo, , não fique me provocando. – suplicou ao romper o beijo.
– Você é quem manda. – respondi ao sentar no tatame, trazendo junto comigo.
Sorri malicioso ao ver arrumando-se em meu colo, aumentando o atrito entre nossas intimidades enquanto sua bunda roçava em meu pau. Suas unhas foram para minhas costas nua, arranhando-me do ombro até a barra da calça que eu usava.
– Sempre soube que você preferia treinar sem blusa para ver se eu caía nos seus encantos. – estreitou os olhos ao falar, fazendo-me rir fraco enquanto eu me livrava das fitas em minhas mãos.
– Você já caiu nos meus encantos a muito tempo, , e eu nem precisei tirar a blusa para isso acontecer.
– Eu te odeio. – murmurou risonha, passando as unhas levemente pelas tatuagens dos meus braços.
Balancei a cabeça negativamente.
– Não minta para você mesma, . – rebati ao livrar-me do top que ela usava, aproveitando para apreciar a vista.
Não importava quantas vezes eu visse nua, era sempre fascinante admirá-la entregue a mim.
– Infelizmente é impossível te odiar. – resmungou em um murmúrio, saindo do meu colo e deitando no tatame, de modo que suas pernas ficassem viradas em minha direção. – Não temos muito tempo, e eu senti a sua falta.
Mordi o lábio inferior.
Eu também senti falta dela. Para um caralho.
Debrucei–me sobre , encarando-a nos olhos antes de selar nossos lábios. Intensifiquei o beijo, subindo com a mão até seu peito, prendendo o mamilo rijo com meus dedos e provocando-o durante o beijo.
, eu quero você dentro de mim. – a súplica de aumentou meu sorriso, fazendo-me depositar um selinho em seus lábios antes de começar a descer sua calça de ginástica.
Observei o sorriso ansioso nos lábios de e seus olhos brilhando, enquanto eu a despia de sua calça, levando sua calcinha junta. arqueou o quadril, ajudando-me a me livrar de sua calça e jogá-la para o chão da academia.
Subi minhas mãos por seu corpo, deixando uma acariciando a parte interna da coxa de enquanto a outra voltava para o peito, revezando-se entre apertar o peito e prender o mamilo excitado entre meus dedos.
Tornei a subir lentamente minha mão que estava na coxa de , até tocar em sua boceta. Levantei meu olhar na direção de , olhando-a fixamente nos olhos enquanto a penetrava com dois dedos.
Não contive o sorriso malicioso que ocupou meus lábios ao ver gemer baixo enquanto rolava os olhos, arqueando levemente as costas e tombando a cabeça para trás.
– Eu mal te encostei e você já está tão molhada, que eu posso te foder agora mesmo e meu pau vai deslizar dentro de você com extrema facilidade. – soprei contra sua intimidade, vendo seus pelos curtos se arrepiarem. – Acho que você realmente sentiu a minha falta.
Levei meu dedo até seu clitóris, começando a pirraçar seu ponto inchado de prazer, porém sem masturbá-la com meus dedos que estavam dentro de sua boceta.
. – meu nome saiu em meio a um gemido, fazendo com o que eu levantasse o olhar para encará-la.
Os cotovelos de estavam apoiados no chão – lhe dando a firmeza necessária que ela já não possuía mais em seu corpo –, o rosto tombado levemente na direção de um dos ombros e os olhos estreitos me encarando enquanto os lábios rosados estavam entreabertos.
– Oi, meu anjo. – respondi sacana, aumentando a pressão de meu dedo em seu clitóris. – Você quer falar algo, ?
– Vai se foder. – murmurou fraco, fazendo-me rir.
– Prefiro foder você. – respondi, iniciando os movimentos de vai-e-vem em sua boceta. – Melhorou?
Pisquei malicioso em sua direção, ouvindo os gemidos baixos de começarem a ecoar pela academia, até então, silenciosa.
, eu preciso de você dentro de mim. – sua voz saiu de forma suplicante em um gemido, fazendo meu pau latejar, desejando fode-la de imediato.
Eu queria aumentar meu tempo de prazer com , queria sentir sua excitação em minha boca, desejava chupá-la até que ela se desfizesse em minha boca, gemendo meu nome enquanto eu sugava todo o seu líquido.
Mas nós não tínhamos tempo, e meu corpo clamava por ter o corpo nu dela novamente colado ao meu, enquanto tentávamos atingir nosso ápice.
Retirei os dedos de sua intimidade, levando-os até minha boca e saboreando-me com seu gosto.
– Queria tanto te chupar. – murmurei ao afastar-me, livrando-me de minha calça de malhar.
– Não mais do que eu queria sentir seu pau fodendo minha boca. – as palavras de dançaram em sua boca, fazendo-me fechar as mãos em punhos enquanto tentava dissipar a imagem de me chupando.
Meu pau latejava dentro da boxer e eu não tinha tempo o suficiente para fazer com ela tudo o que eu desejava.
Eu nunca tinha, já que não era o único em sua vida.
– Não fala essas coisas, você está testando meus limites, . – falei retornando para o espaço entre suas pernas, porém tornei a sentar-me no tatame, puxando-a novamente para o colo.
– Essa semana eu sou toda sua, você pode fazer o que quiser comigo. – falou ao rebolar contra meu pau. – Porém, agora eu preciso que você me foda.
levou suas mãos para minha boxer, levantando-se rapidamente de meu colo para que pudesse se livrar da peça de roupa, deixando meu pau exposto.
– Sabe, desde o início dos nossos treinos eu queria que você me fodesse em uma academia. – falou lentamente, masturbando-me no ritmo de sua fala. – Agora que nós estamos aqui, você precisa me fazer gemer mais do que nos meus sonhos.
Ri fraco e abracei sua cintura, puxando-a para o meu colo e penetrando-a de uma vez, ouvindo o gemido rouco de ecoar pela academia.
– E tem alguma vez que eu não supero seus sonhos? – questionei com um sorriso nos lábios, aumentando–o ainda mais ao senti-la rebolar no meu pau.
Segurei firmemente em sua cintura – sem me importar se ficariam marcas depois –, ajudando-a a mexer-se sobre mim, de modo que nossos movimentos estivessem no mesmo ritmo.
O sorriso nos lábios de me incentivavam a ir cada vez mais rápido, desejando-a preencher por completo enquanto meu pau estocava em sua intimidade quente e excitada.
Suas mãos subirem por meus braços, parando em minhas costas e fincando-as lá sempre que eu quase tirava meu pau por completo, apenas para estocá-lo novamente de uma só vez.
O atrito de nossos corpos ecoava pela academia, produzindo um som extremamente agradável e obsceno ao ser misturado com os gemidos e suspiros que soltávamos.
Enrolei os cabelos de em minha mão e puxei-os até que os olhos luxuriosos de minha parceira estivessem fixos nos meus. Avancei em seus lábios e beijei-a com vontade, parando de estocar e deixando apenas que ela rebolasse em meu pau.
– Melhor que no sonho? – questionei ao romper o beijo, roçando meus lábios nos dela.
– Melhora mais se você me foder de lado. – respondeu em um sussurro, fazendo-me sentir sua boceta contrair ao redor do meu pau.
Mordi o lábio inferior, praguejando mentalmente por ter que sair de dentro de – mesmo que por meros segundos – e levantei-a de meu colo, deitando-a no chão e deitando atrás dela, de modo que meu rosto ficasse sobre o seu, que estava inclinado em minha direção.
Fixei meus olhos nos brilhantes olhos femininos, penetrando-a novamente e levando meu polegar para o seu clitóris, estimulando-o com movimentos circulares.
fechou os olhos fortemente e mordeu o lábio inferior, prendendo o gemido quando eu retomei a investir forte.
– Pode gemer, meu anjo, não tem problema se alguém ouvir. – murmurei de modo ofegante em seu ouvido, aumentando o aperto de meus braços ao seu redor e fodendo-a ainda mais rápido. – Geme alto enquanto eu te fodo, mostrando que só eu consigo te satisfazer nesse nível.
abriu os olhos e me encarou com o olhar costumeiro de quando ela estava chegando ao ápice.
Parei de pirraçar seu clitóris por poucos segundos, apoiando sua perna sobre a minha e penetrando-a ainda mais fundo, retornando meu dedo para seu ponto inchado de prazer.
Senti meu próprio corpo dar os indícios de que logo mais eu também chegaria ao ápice e aumentei a intensidade dos movimentos. Senti tremendo levemente contra meu corpo ao gemer alto, encostando a cabeça contra meu peitoral. Continuei por mais algum tempo, até derramar-me dentro dela.
Saí de dentro de e deitei com as costas no chão, puxando para perto de mim e abraçando-a, sem sentir vontade de sair da nossa pequena bolha de intimidade.
Eu a amava, e eu queria que todos os nossos momentos fossem como aquele. Apenas nós dois, sem se preocupar com nada mais e sem adicionar mais ninguém.
? – questionei com o tom de voz fraco, buscando a coragem para falar o que se passava em minha mente. – Hm. – resmungou em um tom ainda mais baixo.
aninhou–se mais ao meu peito, começando a fazer desenhos abstratos com a ponta de sua unha em meu ombro, tocando com carinho ainda maior a caveira tatuada em meu ombro. – Me deixe ser o único. – sussurrei em um fio de voz.
Os carinhos que fazia em meus braços cessaram e eu podia até mesmo jurar que ela sequer respirava.
, você sabe...


FIM



Nota da autora: Oi meus amores, tudo bem? Eu espero que sim! Essa ideia de short surgiu do nada, mas eu adorei escrever essa cena, já que Brooke e Cam são os amores da minha vida haha Se vocês gostaram dessa short e desse casal que não é um casal, recomendo a leitura de Are You The One, onde vocês vão poder conhecer a história deles antes da narração dessa short e o motivo pelo qual Cam finaliza com aquela frase.

Oneshot derivada de Are You The One: http://fanficobsession.com.br/fobs/a/areyoutheone.html



comments powered by Disqus