Ela, uma universitária de vinte e um anos e a típica jovem tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Ele, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?


Escrita por: Gaby Pinheiro
Scriptada por: Mary

Prólogo ao Capítulo 17

‘’Não consigo parar de vê-la com outros olhos. Os seus lábios pareciam ainda estar junto aos meus. O cheiro de sua pele parecia ainda estar em meu nariz. O calor que emanava de seu corpo ainda podia ser sentido por meus dedos que queimavam por conta de sua pele quente.
Até o último minuto, eu vou negar que sinto alguma atração por ela. Não quero trazê-la para o meu mundo confuso. Não quero fazê-la sentir-se perdida. Não quero machucá-la.’’

Leia

Capítulos 18 ao 29

‘’- Você está apaixonado por ela. Eu reconheço uma paixão a quilômetros de distância, pois já vivi muitas. Então, eu tenho a plena certeza ao dizer que você está apaixonado pela Lizzie. Só não se deu conta disso ainda.
Soltei uma risadinha nervosa e balancei a cabeça em negação.
- Você não pode estar falando sério. Eu? Apaixonado pela Elizabeth? Conta outra, Olivia!‘’

Leia