Três anos se passam desde a aventura quase mortal de Luke Pritchard e Susan Brown. O casal queridinho de Londres encontra-se em paz, fazendo planos e seguindo com os trabalhos perigosos de sempre, tentando manter a lucidez e suas vidas. No entanto, quando menos esperam, fantasmas do passado voltam a assombrar suas vidas, perseguindo seus amigos e deixando-os tontos novamente. Como se não bastasse o medo que volta a ser constante, Luke é convocado para uma missão em Palermo, Sicília, na Itália. Lá, descobre ainda mais podres de sua família, desta vez, a maioria por parte de pai e tudo o que lhe foi escondido durante as últimas décadas. Visando ajudar o amado, Susan embarca de cabeça nessa nova aventura, empenhada a mostrar-se como realmente é e abrir o jogo em relação aos seus próprios segredos, os quais guardou às sete chaves por tanto tempo.
Lutando contra o tempo novamente e com sede de vingança, o casal aprende a lidar com as turbulências da convivência e cria uma irmandade ainda mais forte do que antes.


Escrita por: Samantha Barbosa
Betada por: Mary

Prólogo ao Capítulo 12

Três anos depois do maior caos de sua vida, Luke acorda e descobre que o pior ainda estava por vir. Sem poder confiar em ninguém ao redor, vai às cegas para Palermo a fim de salvar seus iguais e sua própria história, mas, lá descobre que é impossível salvar a todos. Incluindo a si mesmo.

Leia

Capítulos 13 em Diante

Novas tentativas de assassinato e novas descobertas abalam a estrutura de toda a equipe, incluindo Susan. E outra vez, como se estivesse presa em um flashback, ela se torna alvo e não há o que fazer a não ser tentar escapar para sobreviver./p> Leia