Vocês namoraram durante o ensino médio. Anos se passaram e a vida os levou para caminhos diferentes, mas ambos foram parar em Roma. Quando você se vê encontra em uma enrascada, recorre para o único que pode te ajudar, mas você só não se lembrou de que hoje ele é um jogador famoso, ajudando seu time à chegar na final da Champions League e com grandes chances de representar o seu país na Copa do Mundo. Já ele, só consegue se lembrar dos erros do passado e da possibilidade de consertar tudo, mas o que nenhum dos dois se lembrava era que vocês terminaram de uma forma não muito boa. Mas agora, estando em Roma, tudo pode acontecer.
Nessa primeira parte vemos nossos pps tentando se entender depois que a pp foi pega de surpresa por um crime que não cometeu e perdeu tudo. Ao pedir asilo para Alisson, ela só se esqueceu que quando namoraram durante a infância, eles não terminaram em bons termos e ainda podem - e tem - muitos sentimentos e conclusões inacabadas que uma hora precisará sair, por bem ou por mal.
LeiaCom o julgamento da pp e o jogo mais importante de Alisson cada vez mais perto, já está na hora de todas as cartas serem colocadas na mesa e eles finalmente se entenderem, colocando para fora tudo que está entalado desde 2010! Podem ter gritos e lágrimas, mas também podem ter abraços e beijos de reconciliação! Afinal, sete anos nem é tanto tempo assim!
Leia