Última atualização: 09/07/2020

Prólogo


Meu amor...

Se você está lendo essa carta, provavelmente eu encontrei uma maneira de acabar com meu ciclo tóxico e nocivo. Eu estou tão perdido, mas fui capaz de juntar minhas últimas forças para te escrever essas palavras e ir embora.

Hoje faz três anos que nos conhecemos e eu estou sentado na poltrona do nosso quarto te observando dormir e pensando no maldito sortudo que eu sou. Eu queria ter tempo para te contar dos meus sonhos, da minha ardente admiração, o extraordinário prazer que eu tenho simplesmente de estar no mesmo mundo que você. Queria ter poemas capazes de expressar como o som do seu riso traz calor para o meu mundo frio e sem fé, e como é lindo ver teus olhos brilhando quando você me conta sobre os seus sonhos e almejos. É tão fácil esquecer que eu sou um caso perdido quando estou em sua companhia.

Eu me lembro da primeira vez que pousei os olhos em você e por semanas permaneci discreto ouvindo as suas conversas, notando para quem você sorria e de quem você preferia não receber atenções.
Observei o que fazia você sorrir, e como intercede quando sente alguém em risco de injustiça. Eu quis entender a sua magia, . Quis entender a magia que você usou para me manter imensamente encantando por você. A sua risada fez toda a melodia do mundo perder a graça e me tornou seu prisioneiro. Depois disso o meu maior prazer era olhar para você, ouvir você falar, ouvir você sorrir e pensar em você, sonhar com você todas as noites.

Minha doce , acho você nunca vai imaginar o tormento que eu estou sentindo ao te deixar, sabendo que pode ser improvável que algum dia você me perdoe. Eu queria poder mentir e dizer que vou esquecer rapidamente, mas você sabe que eu jamais menti para você.
Sei que você dançará até mim através dos meus sonhos.
Eu tentei com todo meu ser te manter distante de toda minha bagunça, mas não vou suportar viver com a culpa de destruir seus sonhos porque a nossa obra ficou doente demais.
Eu estava perdido antes mesmo de te conhecer, mas aprendi tanto com você, amor. Tantas lições que me tornaram um homem melhor e são por essas lições que tomei coragem suficiente para ir.

Você será o meu primeiro pensamento na manhã e meu último à noite. E eu irei apenas acrescentar, me perdoe.

Seu, mais do que de mim mesmo,

."


Capítulo 1


.

Por mais de doze horas eu havia dirigido para encontrar com . Não era exatamente um encontro, eu tomei o cuidado necessário para ela não saber que eu estava em casa, mas eu estaria observando... Assim como eu sempre fiz antes de começar a me envolver emocionalmente com ela.

Eu me lembro muito bem quando vi pela primeira vez. Era uma daquelas garotas tímidas que entravam na sala do professor de literatura com um o semblante de quem preferia não chamar atenção. O que era impossível!
tinha uma característica muito marcante: seus olhos eram extremamente expressivos. Quando ela olhou para o professor pela primeira vez, eu percebi o rubor nas bochechas do homem, e ele tampouco se importou em disfarçar. E eu não o julgo, deveria ser difícil ser encarado por alguém como . Naquela época eu ainda achei que meu interesse fosse apenas por ser uma garota tímida e bonita.
Obviamente não era esse o caso. Mas eu só percebi isso bem mais tarde, quando tive o privilégio de saber o quanto ela era simpática. E, apesar de tímida, era inteligente. E além de bonita era tão sociável e bondosa... E apesar de bondosa ela era tão... Ela. A única coisa que se encaixava para pôr significado era seu nome. era tão ela que qualquer adjetivo perdia a graça...

A lembrança da primeira vez que conversamos se tornou nítida em minhas memórias. Eu estava perdido em redações, letras e personagens que pertenciam a Austen, Brontë e Julia Quinn. chegou com um sorriso simpático nos lábios e me ofereceu ajuda. Eu não precisava de ajuda, mas aceitei mesmo assim, pois não ia deixar uma oportunidade dessas escapar...
De uma ajuda em literatura em uma sala abafada e barulhenta, nossos encontros passaram para debates de todas as matérias. E no final me uni em uma dupla com ela.

Fitei a rua em minha frente e ri sem humor ao me lembrar de todos os momentos que passamos juntos. Eu me sentia tão burro por não ter aproveitado mais aqueles momentos...

— Você enxerga as coisas de um ponto diferente! Quero dizer, gosto de ouvir você falar sobre suas opiniões aos clássicos da literatura, eu simplesmente... Fico fascinada, .

A verdade era que foi a única amiga que eu tive de verdade. Não por gostar de literatura ou me ouvir, mas porque ela via o verdadeiro , me considerava uma pessoa normal e me tratava de igual para igual e eu amava isso. era a melhor comigo, e eu faria qualquer coisa por ela, só demorei tempo demais para perceber.
Quando terminamos o ensino médio, decidiu que não iria cursar a faculdade de imediato, com 18 anos se sentiu jovem demais para dar um passo tão importante e quis esperar um pouco mais, curtir a juventude, arrumar um emprego e ser enfim independente. Mas isso não a impediu de aceitar meu pedido de namoro prematuro.
E eu? Bom, eu segui um bom caminho, virei baterista da minha banda local preferida, e pela manhã trabalhava em uma biblioteca, que era o que eu realmente sempre quis. Eu me sentia no topo do mundo com a mulher mais bonita ao meu lado.
E aí tudo explodiu em fagulhas dolorosas sobre os meus pés...
Minha mãe morreu cerca de um mês depois, meu pai se cercou de amargura e caiu em depressão, evitando qualquer tratamento.
Eu passei a maior parte do tempo evitando ir para casa e encontrar meu pai naquele estado, e mais uma vez ela me acolheu com carinho e tentou a todo tempo me persuadir a abandonar o meu vício mais novo: pílulas.
passou várias noites em claro temendo que eu não voltasse ou tivesse uma overdose enquanto dormia ao seu lado. Eu perdi as contas de quantas vezes ela sumiu com o meu estoque na bolsa surrada que eu usava... Mas as coisas começaram a desandar muito rápido...

A lua naquela noite estava ainda mais brilhante no céu e como sempre digna de ser emoldurada. As estrelas moldavam as nuvens e fizeram meus olhos umedecerem ao me lembrar de minha mãe. Antes que eu pudesse sucumbir mais uma vez à tristeza, senti a presença de ao meu lado e sorri, contornando meus braços ao redor de seu corpo. O cabelo de balançou junto com a brisa e seu cheiro me tomou por completo.
Eu estava em um momento de minha vida onde fé era a última coisa em que eu acreditaria, mas a mulher em meu lado depositava tanta fé e devoção em meu ser que era difícil pensar em desapontá-la.
Minha mente começou a divagar em direção ao futuro, e meus olhos pararam nos cabelos ruivos ao meu lado. olhou para mim com o olhar inexpressivo e meu coração apertou. Era ela meu sinônimo de felicidade e olhar para aqueles olhos e não ver o mesmo brilho intenso cheio de vivacidade doía, e eu sabia que a culpa era minha.
Seu olhar se encontrou com o meu e um sorriso pequeno apareceu em seus lábios.
— Um beijo por seus pensamentos!
disse com sua voz que fluía como mel e me fez derreter por dentro
— "Eu contei-lhe tantas vezes, nos meus sonhos da minha ardente admiração pela sua pessoa, o extraordinário prazer que eu obtenho simplesmente de estar na mesma divisão que você..."
— Citando o charmoso e reservado Darcy? Isso sim é novidade.
Eu não consegui responder. Tudo que consegui fazer foi continuar olhando ela da forma mais intensa que eu pude.
— Babe? Aconteceu alguma coisa?
virou e ficou de frente para mim, agora com os olhos bem abertos.
— Por um momento pensei em como seria se você não estivesse aqui hoje. Será que eu teria forças para aguentar tudo sozinho?
— Você sabe que não vai me perder, babe, nunca!
sussurrou em meu ouvido e provocou um arrepio dos pelos de minha nuca.
— As vezes eu acho que não mereço você, amor.
Eu vi no olhar de o quanto ela se sentiu extremamente ferida ao me ouvir dizer aquela frase e suas variações.
— Não ouse a começar esse assunto novamente, !
Ao mesmo tempo que eu sentia toda a agonia querendo se aproveitar desse momento, mas meu coração batia forte em meu peito e se juntou aos meus pensamentos, que diziam: Cale a boca, homem!
e eu tínhamos aquela história um pouco manjada e eu não sentia um pingo de necessidade de mostrar que fosse ao contrário. Nós nos pertencíamos de tantas formas distintas e tão significativas que se talvez fosse diferente não daria certo.
— Não fique chateada comigo, amor. Sabe que não falo por mal.
— Do que é que você tem medo, ?
Eu abri a boca para responder alguma coisa, e não me surpreendi em ter ficado sem reação. Na realidade eu também queria descobrir qual era o meu problema.
— Pode por favor me responder? Ou você vai inventar alguma desculpa? Deixe eu me apressar e te dizer que eu tenho infinitas soluções para suas justificativas infundadas.
Sorri e passei a mão por seu rosto, cabelos e seu ombro.
— Amor, você fica linda bravinha!
— Às vezes eu penso que você nunca nos deu uma chance de verdade...
As palavras dela foram um choque em meu peito. Me levantei trazendo o corpo dela comigo e permaneci a encarando.
— Está magoada? , eu não quero que você tenha os seus sonhos frustrados pois está bancando a minha babá. Não quero que você desista da melodia de sua vida porque a minha música ficou doente demais...
aproximou do meu rosto e respirou fundo passando as mãos no meu rosto. Eu sentia a sua respiração rápida e sabia que estava mais do que irritada.
, por favor... Não quero que continue falando essas coisas. — sorriu travessa e continuou. — Babe, você sabe que a nossa melodia vibra na mesma frequência.
murmurou se aproximando ainda mais. O perfume cítrico e enlouquecedor me cercou e deixou meu corpo extasiado. mordeu meus lábios com os dentes e puxou para si trazendo sensações em meu corpo. Levei uma das mãos até sua nuca e encostei meus lábios nos dela, que logo correspondeu com toda a sua intensidade conhecida.
separou nossos corpos, mas permaneceu com os olhos fechados e uma ruga em sua testa.
— Aconteceu alguma coisa?
— Estou tentando guardar todos os seus detalhes...
A resposta me pegou desprevenido e me deixou com um gosto amargo na boca.
Deixei minhas mãos percorrerem as curvas de um corpo que eu já conhecia muito bem e beijei cada parte exposta de seu rosto, pescoço e braços. apertou meu corpo contra o seu e suas unhas arranharam a lateral do meu pescoço, me fazendo soltar um gemido sôfrego em resposta.
— Eu sou louco por você, amor!
Um gemido alto escapou pelos lábios de quando sentiu meu corpo se encaixar entre suas pernas. O beijo se tornou intenso e eu fui guiado pela língua quente dela. As mãos de levantaram minha camisa e ela dedilhou com as pontas dos dedos minha coluna. Senti ela levando os lábios até meu pescoço e distribuindo beijos molhados pela região. Me livrei de sua camiseta e desci minhas mãos para seus seios, agarrando-os com força e arrancando um risinho dela. passou a língua por meu tronco e eu senti minha coluna se arquear com a onda de calor que se apossou de meu corpo. Puxei seu corpo e desci beijos pela barriga dela, beijei cada centímetro de seu corpo.
Me ajoelhei em frente de suas pernas e as afastei, começando a beijar a parte interna de suas coxas. Ouvi gemer baixinho com a proximidade de sua vagina e sorri com a visão totalmente exposta e úmida para mim. O corpo de se arrepiou quando toquei sua vagina com a língua e comecei a sugar devagar, levantei uma das pernas dela para meu ombro e grudei ainda mais minha boca contra ela. Ela tombou a cabeça para trás e arqueou as costas, movimentando os quadris em minha direção, me dando ainda mais poder para estimular seu clitóris.
sorriu maliciosa para mim, e eu tomei aquilo para penetrar minha língua.
— Babe... — sussurrou baixinho puxando meus cabelos.
entrelaçou suas pernas em minha cintura e puxou meu corpo com toda força, segurou minha glande e roçou em sua entrada arrancando um gemido abafado meu em resposta. Joguei a cabeça para trás ao sentir a mulher em minha frente colocando toda a extensão de meu pênis para dentro, fechei meus olhos sentindo a melhor das sensações invadir meu corpo. Aquela mulher era o meu paraíso.
— Você é tão gostosa, amor.
Voltei a realidade e comecei a iniciar os movimentos lentos com as investidas fortes que eu sei que tanto gosta e a vi revirar os olhos com o prazer, me agarrando com ainda mais força. Encostei a minha testa na dela e grudou nossos lábios, soltando uma risadinha abafada e maliciosa. Os gemidos de me deixavam ainda mais excitado e eu já podia sentir meu pênis pulsando e se preparando para meu orgasmo. Senti as unhas de fincarem meu braço e uma enxurrada de palavras escaparam por seus lábios sem medo de gemer, em impulso agarrei seu corpo com força e me entreguei ao prazer...


... em minhas lembranças aquele foi um dos últimos dias bons que tivemos. Inúmeras vezes eu chorei por ela enquanto tinha a certeza que dormia pois não queria demonstrar fraqueza. Eu não podia continuar atrapalhando a vida de com meus vícios. E minha decisão foi tomada quando o telefone dela tocou e ela recebeu a oferta de emprego que tanto quis.
Naquele dia, quando olhei os olhos de e a ouvi cogitar recusar o trabalho por minha causa, meu mundo desabou. A pequena parte que restou de coragem falou mais forte e, quando finalmente dormiu, eu simplesmente desapareci, deixando apenas minha carta.

Hoje completou dez meses que eu sumi. Optei por abandonar o amor da minha vida pois era um caso perdido. Usei as economias para procurar uma clínica de reabilitação e largar todos os vícios que adquiri depois da morte de minha mãe. A única pessoa que me visitava era meu pai e, ao passar dos meses, fiquei feliz em saber que ele encontrou alguém para cuidar dele.
Mas eu ainda me lembrava dela, da forma que a voz dela falava meu nome, dos beijos ternos que me dava, das carícias e das juras que fizemos.
era o grande amor da minha vida, e eu era capaz de me machucar antes de fazer ela sofrer.

E então, aqui estava eu. Depois horas de viagem bem mais longas e cansativas do que eu imaginei. Eu não sentia nada naquele momento. Mas pensei em todas as minhas escolhas, na minha vontade de melhorar para voltar à minha antiga vida, e se não quisesse mais aquilo? Se ela não me quisesse mais? Desde o início só decidi me curar por ela, mas aprendi com o tempo que a grande mudança deveria ser mais por mim do que por outra pessoa.
Todavia, seria mais fácil se eu tivesse novamente comigo.

Quando entrei em casa e fui recepcionado por meu pai, um sentimento familiar me tomou por completo: saudade. Eu estava com saudade de casa, das fotos de minha mãe, do carinho bruto de meu pai e sentia falta dela. Eu me sentia mais maduro agora, mais feliz, mais controlado e menos perdido.
— Filho, preciso lhe entregar isso. Os médicos não autorizavam que fosse entregue na clínica
— O que? — perguntei sem ânimo algum observando os envelopes em sua mão.
Observei meu pai mais atentamente e um sorriso tímido passou por seus lábios antes de sair do meu quarto, me deixando sozinho.
Eu estava um pouco confuso, mas isso passou no segundo em que encarei as letras modeladas que eu bem conhecia.
Abri o primeiro envelope com uma urgência exagerada e de dentro tirei o primeiro papel dobrado com cuidado, e o cheiro de seu perfume me cercou como acontecia há meses atrás.


"Nunca lhe confessei o meu amor com palavras, mas, se os olhos falam, o último dos tolos poderia verificar que eu estava totalmente apaixonado."


Eu suspirei... Conhecia bem a caligrafia trabalhada de e não me surpreendi com a citação de Morro dos ventos uivantes. O romance profundo, complexo, enigmático, assustador e sobretudo fascinante de Heathcliff e Catherine Earnshaw sempre foi o romance preferido de .
Respirei fundo mais uma vez ao tocar as letras no papel e peguei a carta para ler.


"Babe...

Eu venho pensando muito em como escrever de volta nesse inverno, quero que saiba que cada verso desta carta é sobre uma mulher que ama irrevogavelmente um homem. Ou como eu amo irrevogavelmente você!

Você pensou que nossa melodia havia ficado tóxica demais, mas os nossos mimos, a nossa intimidade, as nossas carícias são só nossas, meu amor. Em nosso amor não existia cansaços ou fastios.
O meu inconstante coração artista escolheu se prender a você como um raminho de oliveira — que é considerado uma árvore protetora e simboliza a vitória — e criou raízes se agarrando cada vez mais a você.
Todas as vezes que deitei a cabeça em teu peito e passei meus olhos por seu rosto, a minha solidão ia embora. Era só tu e eu, e mais ninguém. E quero deixar claro: sinto tua falta em todas as manhãs e o primeiro pensamento de todas elas claro que são todos seus, meu amor.

Não, eu não me importo que você não saiba o que dizer, pois sempre conseguimos nos entender sem palavras, não seria diferente agora.
Sim, seu abandono me abalou por semanas, foi doloroso e doía. E, sim, eu entendo suas atitudes e não me surpreendeu, quando olhei seus olhos naquela noite, eu soube o que estava prestes a acontecer. E, sim, eu te perdoo.
Você não precisa fingir que não existe outra pessoa no mundo que se sinta como você. Você precisa ter certeza que existe outra pessoa no mundo que se sente como você.

Sinto sua falta, mais do que ontem e menos do que amanhã. Você está sempre, sempre em meu pensamento. Não por puro prazer, mas como parte de mim, como eu própria.
Sei que verei você em breve

Com a mesma fé e devoção.

Sua
."



As lágrimas tomaram conta de meus olhos, meu peito se inundou com um sentimento tão imenso que não pode ser descrito.
Foi quando senti um vento frio de longe em minha nuca e um arrepio subindo a minha espinha. Por uns segundos o mesmo perfume tomou conta do meu quarto e meu estômago embrulhou com as famosas borboletas. Respirei fundo tantas vezes que o oxigênio começou a ficar rarefeito e me virei.
Tentei abrir a boca sem saber proferir nenhuma palavra e encontrei os mesmos olhos expressivos de anos atrás procurarem por expressões conhecidas por meu rosto. Meus olhos brilharam da mesma forma que os de um colecionador ao encontrar sua obra mais exclusiva. E meu coração batia tão descontrolado em meu peito e tão alto que eu tinha certeza que era audível aos quatro cantos do mundo. Seus ombros arqueados e me diziam que a apreensão não era só minha.
Seus cabelos ruivos estavam maiores do que a última vez em uma perdição completa. Seus lábios ainda rosados se abriram em um sorriso enorme. O meu sorriso.
Eu me sentia paralisado igual a um adolescente bobo, mas ainda sim feliz por estar ali.
— Um beijo por seus pensamentos! — a voz mansa e derretida dela soou como mel em meus ouvidos. — Babe, eu te disse que você não ia me perder. Nunca!


Epílogo


— Benny, sem correr! — gritou ouvindo os passos apressados do menino pelas escadas.
— Uau... — assobiou observando-o descer as escadas após o menino.
estava pronta há mais ou menos quarenta minutos, mas o homem sempre se atrasou, então ela nem ligava mais. A demora de sempre era recompensada por uma visão estonteante combinada a um dos sorrisos galanteadores em seus lábios. Hoje era o dia da publicação de seu livro e toda alegria dele estava explícita em cada parte de seu corpo.
— Está nervoso? — perguntou botando a mão na barriga e a acariciando.
— Apavorado na verdade.
se aproximou mais de e pousou as mãos na barriga dela, sorrindo ao sentir o singelo chute em resposta.
— Ela nem nasceu e já está apaixonada pelo pai... O que foi, babe?
perguntou sorrindo com o nariz grudado no dele.
— Toda vez que te olho tenho vontade de me casar com você! — passou as mãos pelo pescoço dela. — Você é a mulher mais linda do mundo, amor.
sorriu junto ainda mais entrelaçando os braços pelo pescoço dele, depositando um selinho em seus lábios.
— Me caso com você quantas vezes for preciso, babe!
— Mamãe! Papai! — o garotinho de 4 anos reclamou, voltando para a sala. — Nós vamos nos atrasar!

ajeitou o menino na cadeirinha e foi para o banco da frente, se sentando ao lado de sua esposa. Olhou , os cabelos ruivos agora estavam curtos, o rosto mais redondo pela segunda gravidez, os olhos expressando toda alegria que sentia.
Ainda não conseguia acreditar que depois de tudo se casou com a mulher que tanto ama, não conseguia acreditar que, depois de todas as escolhas, havia se tornado pai de um menino e uma menina que estava próximo a nascer. E ainda não acreditava que havia lançado um livro de sucesso. estava no topo do mundo e não precisava de mais nada.
virou a cabeça e encontrou os olhos de em seu rosto expressando um amor que era tocante.
— Incomodado com alguma coisa?
— Amor, a única coisa que me incomodaria nessa vida é não ter você ao meu lado.
puxou as mãos dele para seu colo, entrelaçando seus dedos.
— Eu te amo mais do que as estrelas que existem no céu, .

[...]


Fim.



Nota da autora: Oi meus amores!!!
Meu Deus, eu sofri muito com esse dois. Fiquei tão feliz com o resultado que meu coração se explodiu em pedaços.
Espero de coração que vocês gostem tanto quanto eu, pois escrevi com muito amor para esse especial lindo.

Com amor e carinho, Analua.





Outras Fanfics:
Between Secrets (Originais — Em andamento — Restritas).
The Take (Baseado na música de Tory Lanez — Finalizada — Restritas).



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus