Sorry, I Had To Say Goodbye

Fanfic finalizada.

Capítulo Único

Seo Changbin tinha recebido a difícil missão de escrever uma música sobre amor para o novo álbum de seu grupo, Stray Kids, porém ele não tinha ideia de por onde começar.
Se tivesse oportunidade, Seo Changbin teria entregado essa tarefa aos seus colegas de grupo, e também produtores, Bang Chan e Han Jisung, pois ele acreditava que ambos tinham mais experiências que ele quando se tratava do amor. Claro que tanto Bang Chan quanto Han Jisung tinham visões diferentes sobre o assunto, algo que poderia tornar a música ainda mais única.
Voltando para o assunto da letra que Changbin tinha que escrever, ele sabia que Bang Chan tinha encontrado recentemente sua melhor amiga, e atual namorada, na Austrália, o que seria o ponto chave para escrever uma balada musical que fosse capaz de conquistar o coração de todos os fãs, porém, enquanto Chan finalmente tinha aquietado seu coração, Jisung tinha acabado de terminar um relacionamento, algo que, se fosse escrito, traria um pouco de melancolia para todos os fãs, um sentimento de perda. Changbin se sentia triste pelo amigo, claro, pois ele já havia passado por algo há muito tempo e entendia os sentimentos de Jisung perfeitamente, mas o medo de escrever algo melancólico e ter um resultado negativo era ameaçador.
— Ok... — Changbin estava na empresa há exatas cinco horas e não tinha conseguido escrever nenhuma linha para a nova música. — Eu consigo... — sussurrando, ele ajeita seu caderno na sua frente e pega um novo lápis de dentro do estojo que trouxe do dormitório mais cedo. Apesar de não ter uma melodia pronta, Changbin esperava sair com a letra totalmente escrita para enfim se reunir com Bang Chan e o mais velho produzir algo que caberia perfeitamente para a música.
De certo modo, Changbin sabia que seus colegas estavam espalhados pela empresa. Provavelmente Lee Know e Hyunjin estavam em uma das salas, treinando com Felix a coreografia da música título do novo álbum que eles estavam produzindo. Seungmin e Jeongin estariam treinando seus vocais, ou provavelmente fazendo uma live para delírio dos Stay, que amavam os garotos mais novos, afinal, quem poderia não amar aqueles dois?
Bang Chan estaria criando novas faixas em algum local da empresa, assim como ele acreditava que Han Jisung estaria fazendo com suas composições. Afinal, os três estavam focados em terminar as músicas pendentes para que finalmente pudessem gravar suas faixas inéditas no álbum repackage que eles estavam produzindo.
O único problema? A música que ele teria que escrever. Não é como se fosse a primeira vez que eles estivessem escrevendo algo sobre sentimentos como referência, mas era a primeira vez que ele iria escrever uma letra que falava sobre amor.
Era engraçado em como ele e o restante do 3racha tinham visões diferentes sobre como produzir e escrever uma música, porém, quando juntavam seus talentos, os três viravam imbatíveis. Um pensamento um tanto quanto presunçoso de Changbin, mas que era totalmente verdade. Ele acreditava em seus talentos de olhos fechados, e, por conta disso, ele daria o seu melhor para poder escrever a letra, porém a indecisão de Seo Changbin ainda era um empecilho para que ele desse início à sua criação.
Apesar de ter a missão ser escrever sobre o amor, em nenhum momento foi dito para ele qual gesto Changbin deveria utilizar para descrever esse sentimento. A música não precisava falar necessariamente sobre o lado positivo do amor, ela poderia mostrar as facetas escondidas diante dos relacionamentos que costumamos imaginar.
Changbin queria escrever sobre a verdade nua e crua que uma despedida pode causar nas pessoas apaixonadas e como isso pode mexer com a sua mente. Ele imaginava e esperava que a letra da música funcionasse exatamente como ele estava pensando, pois, de certo modo, seria um aviso e um pedido de desculpas para todas as pessoas que ele magoou um dia, e esperava que seus fãs pudessem, nessa letra, fazer uma avaliação mais profunda sobre seus erros e sentimentos.
Assim que Changbin traça os objetivos que ele deveria escrever em sua mente, o lápis que estava em sua mão suada começa a deslizar pelo papel, assim como a mente de Changbin, que viaja automaticamente para o passado, exatamente para o momento que ele precisava para que pudesse colocar todo o sentimento que queria naquela letra.
Ele só esperava que seus amigos, e seu diretor, pudessem aprovar sua música.

Passado

O dia tinha amanhecido ensolarado novamente e Seo Changbin não poderia estar mais feliz.
Ele tinha conversado com seus pais na noite anterior e expressou sua vontade de se tornar rapper. No início, o garoto achou que seus pais não iriam aceitar a ideia e o mandariam continuar estudando como se nunca tivessem tido aquela conversa, porém, para a sua surpresa, eles sentaram ao seu lado e conversaram sobre o seu futuro. Seus pais tinham deixado claro que iriam apoiá-lo, mesmo que o caminho fosse difícil, pois eles queriam ver Changbin feliz e realizado. Com essa notícia, talvez não existisse mais nada que pudesse fazê-lo ficar triste, pois finalmente as coisas aparentavam estar se encaixando da maneira que ele esperava e Changbin se sentia mais leve do que o normal por conta disso.
Ele ainda não sabia muito bem o que iria fazer, mas tinha certeza de que iria entrar em uma das três empresas mais requisitadas no mundo do k-pop, porque o intuito de Changbin era fazer música e levar suas palavras fortes e sentimentais aos ouvidos das pessoas. Por conta disso, ele não se importava em se tornar trainee e passar por um processo doloroso até ganhar seu reconhecimento no mundo musical.

— Então você finalmente falou com seus pais? — Changbin tinha planejado passar o dia com sua namorada para que pudesse contar as novidades que ele tinha.
— Sim... — o garoto coloca as mãos dentro do bolso, um pouco desconfortável.
— E o que eles falaram? — o garoto encara a namorada com um pequeno sorriso nos lábios.

Nos últimos dias, Changbin tinha pensado muito sobre o que ele teria que abrir mão caso decidisse se tornar trainee. O garoto sabia que teria que passar por muitas coisas para finalmente se sentir feliz com suas decisões e leve com ele mesmo, mas o processo para chegar lá o faria ter que ser frio e calculista, algo que ele não tinha certeza que conseguiria fazer completamente.

— Eles irão me apoiar... — Changbin e continuam caminhando pelo parque.

O garoto começa a andar propositalmente mais lento, apenas para observar a garota na sua frente.
Como ela iria se sentir quando ele dissesse adeus para ela? Não era nenhuma novidade para os dois que seu relacionamento vinha esfriando cada vez mais. Changbin estava tão ocupado escrevendo suas músicas e treinando para ser um rapper que simplesmente começou a negligenciar sua namorada.
No começo, entendia perfeitamente, pois ela apoiava Changbin em seus sonhos, mesmo que isso significasse que ambos pudessem terminar seu relacionamento em algum momento, mas ela não esperava que fosse tão cedo.
Em um determinado momento, começou a se sentir excluída das atividades que seu namorado fazia e os dois não dialogavam como antes. A garota tentava a todo custo esconder esse sentimento de Changbin, pois não queria que o rapaz se sentisse culpado quando ele tinha muita coisa em mente. Porém, nos últimos dias, vinha chorando com muito mais frequência, principalmente quando estava em casa. A garota esperava seus pais se deitarem para que ela finalmente pudesse deixar suas lágrimas caírem livremente.
Na escola, as pessoas falavam livremente sobre o seu relacionamento com Changbin, como se eles fossem juízes de suas vidas. Na maioria das vezes, seus colegas de classe apenas riam da situação em que se encontrava, pois muitos acreditavam que não existia um relacionamento verdadeiro entre os dois. Parecia que seus colegas de classe apenas queriam provocá-la e instigar o pior de , apenas para que ela perdesse a paciência e cometesse uma loucura contra as pessoas ao seu redor. E por mais que tentasse não parecer vulnerável ao redor das pessoas, a garota sentia que estava falhando miseravelmente e isso estava acabando com ela. Aquilo era demais, até mesmo para uma pessoa que tentava a todo custo entender os motivos de seu namorado estar se tornando cada vez mais frio. E apesar de tentar entender os motivos de Changbin, ela ainda se sentia triste, principalmente em momentos como esse, no qual parecia existir um abismo entre os dois.

Com seus pensamentos viajando enquanto ela e Changbin caminham pelo parque, lembra que seu relacionamento era perfeito em diversos aspectos, e principalmente como o diálogo entre os dois era a base dele, porém, nos últimos meses, tudo pareceu mudar. Changbin se tornou mais frio ao redor de e a garota não se sentia mais acolhida pelo namorado. As pessoas a sua volta pareceram perceber que algo estava acontecendo e esse gesto deixava apavorada. Ela amava Seo Changbin do fundo da sua alma, mas por que parecia que o garoto não sentia mais o mesmo por ela?
Ao sentir que seu namorado não a estava acompanhando, para imediatamente e olha para trás.

— O que você está fazendo? — percebendo que Changbin não estava se movendo, passa seus braços ao redor de sua barriga, como se quisesse se proteger do frio que batia nela.
— Eu estava pensando... — Changbin se aproxima dela com um pequeno sorriso nos lábios. Geralmente, ele era uma pessoa de poucas palavras, porém parecia que não falar muito estava sendo um problema para ambos.
— Você tem feito muito disso. — havia percebido há algum tempo que Changbin estava mais pensativo e quieto do que o normal, e apesar de querer que fosse apenas sua mente pregando uma peça, sabia que o fim estava chegando, mas não queria acreditar.
— Ultimamente tenho muita coisa em mente. — ao chegar perto da garota, Changbin pousa delicadamente sua mão nas costas dela para que a mesma voltasse a andar.
— Gostaria de compartilhar seus pensamentos comigo? — não tinha certeza se devia fazer essa pergunta, mas ela realmente estava tentando manter um diálogo com o namorado.
— As audições individuais já estão abertas. — apesar da postura tranquila de Changbin, se sente imediatamente intimidada com a notícia.
— Já? — os olhos surpresos da garota se encontram com os olhos serenos de Changbin. — Pensei que iria demorar mais um pouco. — apesar de ser um pensamento egoísta, realmente esperava passar mais tempo com o namorado antes dele ir embora.
— Sim. — Changbin tenta quebrar o clima tenso, brincando com o cabelo de . — Eu não posso perder tempo, conversei com meus pais e eles me incentivaram a ir. — mesmo com uma pose relaxada, o coração de Seo Changbin ardia. Ele sabia que daqui para frente qualquer coisa que fosse falar magoaria profundamente , mas infelizmente ele não tinha escolha.

Seo Changbin não tinha palavras o suficiente para agradecer por ter ficado ao seu lado por tanto tempo, seja como amiga ou como namorada. Ela sempre se demonstrou ser uma pessoa forte quando ele precisava e, infelizmente, nos últimos momentos, Changbin falhou miseravelmente com a garota. Ele não queria usar palavras frias com a garota que esteve sempre ao seu lado, mas ele acreditava que se não fosse firme em suas palavras, poderia não acreditar nele, assim como ele não acreditaria em si mesmo.

— Entendo... — o sorriso que tinha morre aos poucos, combinando exatamente com a atmosfera que estava no momento. — Se você for aceito, o que irá acontecer? — a garota sabia que era uma pergunta delicada, e a resposta que Changbin desse poderia retratar seu futuro, porém era algo que ela tinha que perguntar, mesmo que doesse profundamente.
— Existem algumas coisas que eu decidi, antes mesmo de entrar em uma agência... — de repente, Changbin sente algo molhado em seu rosto, e ao encarar o céu, percebe que começou a chover. — Temos que encontrar um lugar para nos abrigarmos. — ele seca seu rosto e encara . Para a garota, essa era a primeira vez depois de muito tempo que Changbin demonstrava algum sentimento e preocupação por .
— Vamos ficar lá. — aponta para uma estrutura coberta e os dois começam a correr para o local.

Enquanto os dois correm para se abrigar da chuva, um milhão de sentimentos se passa pela cabeça e coração dos adolescentes.

A maior preocupação de Changbin era não entender seus motivos para terminar com ela.

A maior preocupação de era Changbin terminar com ela com a desculpa de que deveria focar em sua carreira musical que nem começou ainda.

Ambos passaram por tanta coisa, que a cabeça deles estava prestes a explodir. Changbin tinha um objetivo traçado e não queria machucar , apesar de saber que a essa altura do campeonato era impossível alguém não sair machucado. queria dar o seu melhor e não parecer afetada com o que Changbin teria que falar, mas a garota sabia que se manter firme seria impossível, pois ela tinha certeza de que a única pessoa que sairia ferida dessa conversa seria ela.

Assim que Changbin tem certeza que os dois estavam seguros da chuva que caía furiosamente, ele encara a garota.

... — era nítido que Changbin estava nervoso, até a garota estava.
— Sim? — apesar de tentar sorrir, era visível que estava desconfortável com a direção que a conversa estava indo.
— Infelizmente precisamos conversar sobre algo sério. — assim que as palavras saem da boca de Changbin, muda sua postura.
— Sobre o que devemos conversar? — a garota, que estava próxima a Changbin, se afasta rapidamente, temendo sobre o que iriam falar.
— Temos que falar sobre o nosso relacionamento. — querendo parecer confiante conforme falava, Changbin esconde suas mãos que tremiam nos bolsos de sua calça.

Apesar de Changbin ter que ser frio e racional no momento, ele não queria que sentisse o peso de suas palavras, porém o garoto entendia que a partir do momento que decidiu ser um idol, ele teria que abrir mão não só de passar a maior parte do seu tempo com a família, mas também teria que abrir mão do seu relacionamento com .

— Pode ser estranho, mas eu imaginei que isso fosse chegar em breve. — as palavras não passam de sussurros saindo dos lábios de . — Apenas não estava preparada para que fosse tão cedo. — a garota balança a cabeça negativamente.
— O que você quer dizer com isso? — Changbin tenta se aproximar da garota, porém ela se afasta ainda mais dele.
— Faz dois meses que você tem estado estranho. — uma risada entrecortada sai da boca de e Changbin sabia que a garota estava se segurando para não chorar. — Não é só pela questão de você querer se tornar um idol de repente, não... — ela cruza seus braços e Changbin fica paralisado, ouvindo cada palavra que ela falava. — Vai muito além. — suspira. — Muita coisa tem acontecido e você simplesmente ignora. — queria segurar suas lágrimas e ser forte o suficiente para falar tudo o que precisava para Seo Changbin. Ela tinha que ser forte, pois não queria parecer fraca diante dele. — Todos esses meses, eu tentei, eu juro que tentei, ser compreensiva, mas você simplesmente me ignorou. — ela continua falando. — Por não estarmos juntos há muito tempo, eu pensei que você precisava de espaço para se acostumar com um relacionamento, mas, com o tempo, você foi ficando cada vez mais disperso quando o assunto éramos nós... — um pequeno sorriso triste aparece nos lábios de ambos.
— Eu queria poder dizer para você que isso é só uma fase... — Changbin tinha muitas coisas para falar a , porém nada que ele tentasse expressar faria a garota se sentir melhor.
— Eu entendo que não é só uma fase. — limpa uma pequena lágrima que permitiu cair. — E essa é a parte que mais machuca. — ela bate com a mão levemente em cima do seu peito e bate nele. — Você não tem noção do quanto está doendo aqui. — a garota continua repetindo seu gesto e Changbin, com medo de que ela pudesse se machucar, se aproxima. — Mas eu sei que essa dor é necessária para que eu nunca mais confie em alguém como você. — as palavras que saem da boca de machucam não só ela, mas também Changbin.
— Não faça isso. — ele segura as mãos dela. — Eu realmente sinto muito por causar essa dor em você, mas infelizmente não vejo como podemos ficar juntos. — Changbin suspira. — ... — ele tenta fazer com que a garota preste atenção nele, seu coração batia em disparada ao vê-la daquela maneira, porém ele não tinha como voltar atrás na sua decisão.
— Você pelo menos me amou? — as palavras que saem da boca de pegam Changbin desprevenido.
— Você sabe que sim... — ele se sentia um pouco desconcertado com essa situação.
— Então por que você deixou tudo chegar a esse ponto? — novamente a pergunta dela faz com que Changbin não tenha palavras para explicar.
— Nunca foi minha intenção magoá-la. — o garoto solta as mãos de e se afasta dela, na intenção de não causar mais dor para a garota.
— Acho que você errou o tempo. — solta uma risada. — Porque você me magoou de uma forma que ninguém jamais fez. — ele fecha os olhos. — E sinceramente? Parece que você me cozinhou a banho-maria enquanto não tomava uma decisão. — a mudança abrupta do comportamento de pega Changbin de surpresa.

Changbin não era burro, ele sabia que estava magoada e sofrendo com sua decisão repentina, e por conta disso Changbin deixa que desabafe, pois ele sabia que era algo que ela deveria falar. Por incrível que pareça, Seo Changbin imaginou que seria muito simples terminar um relacionamento, ainda mais um relacionamento que tinha esfriado com o tempo, porém ele tinha se enganado.
tinha feito parte da sua vida por muito mais tempo do que ambos namoraram, e apesar da garota ser mais nova que sua irmã, elas mantinham uma boa amizade. Vê-la magoada daquele jeito era algo que Changbin jamais esqueceria, pois mesmo a conhecendo por tanto tempo, ele nunca tinha visto daquela maneira e nem se expressar daquele jeito.

... — ao tentar se aproximar dela, a garota se afasta ainda mais de Changbin. Ele queria poder contestar as palavras anteriores de , porém achou melhor se silenciar, pois Changbin acreditava que se mantivesse esse pensamento, seria muito mais fácil e simples ela deixar de amá-lo no futuro.
— Espero que você nunca sofra como eu estou sofrendo nesse momento. — se recompõem perfeitamente. — Por mim, você poderia sumir do mundo que nunca iria fazer falta! — suas palavras são como lâminas atingindo cada parte do corpo de Changbin. — Ah! E antes que eu me esqueça. — ela ergue um dedo para chamar a atenção de Changbin. — Espero que você seja feliz com a sua decisão. — solta uma risada falsa.
— Por favor, vamos conversar. — ele começa a se sentir desesperado e a segura pela mão.
— Eu não quero falar com você nunca mais! — a garota fala suas últimas palavras antes de sair correndo pela chuva, deixando Changbin para trás e com uma parte de seu coração ferido.

Ele realmente não conseguia imaginar o porquê de estar sentindo tanta dor no momento, era quase como se alguma coisa tivesse se rompido ali, uma linha imaginária que mantinha os dois juntos, porque ele sentia dor. E se ele sentia dor, com certeza o que estava sentindo no momento era avassalador.

Presente

Terminando de escrever as últimas palavras de sua música, Changbin percebe que o papel estava um pouco umedecido, e ao passar a mão em seu rosto nota que estava chorando. A música realmente tinha retratado muito bem o que ele e passaram no passado e o quão egoísta ele tinha sido com ela e com todos a sua volta, não era para menos que ele ainda acreditava que o odiava completamente.

Changbin sabia que era loucura escrever sobre uma história antiga, mas por incrível que pareça seu coração estava leve com esse gesto. As pessoas não saberiam que aquela música era sobre ele e , mas elas poderiam sentir o poder dela e, através dessa música, se redimir com as pessoas que magoaram ao longo dos anos. Ele não queria que a música soasse melancólica demais, Changbin queria retratar algo puro e inocente, mas como ele poderia fazer isso se sua experiência foi totalmente o oposto? Mais tarde ele encontraria Bang Chan e pediria um auxílio para ele em uma parte da música com a qual não estava completamente satisfeito, mas, por hora, ele deixaria assim, porque a mensagem na música era clara: você pode abrir mão de uma pessoa e deixá-la ir, mas em algum momento você irá se arrepender, e no fim tudo o que você terá são memórias tristes de um relacionamento que não deu certo por sua culpa.

Pensando no final da música, Changbin se dá conta de que tem pensando em com muito mais frequência, ainda mais depois de tê-la visto com sua irmã quando as duas saíam da casa dos pais de Changbin.
parecia feliz, e saudável e por conta disso ele esperou que ambas se afastassem da entrada de seu apartamento para que ele pudesse sair do carro.
Por incrível que pareça, Changbin ainda conseguia ouvir as palavras de quando se viram pela última vez, e por conta disso uma vontade de escrever para ela tomou conta dele.
Changbin sabia que não era o certo, mas era o que ele precisava no momento.

Olá,

Sei que essa carta pode ser repentina, pois acredito que fazem quatro anos desde que tivemos nosso último contato. Confesso que nos últimos anos, aqueles que incluem meu período como trainee e como idol, eu pensei em você, e toda a culpa que eu guardei dentro do meu coração veio à tona. Em momentos como esse, é difícil de respirar, de lembrar tudo o que eu fiz você passar, e me sinto covarde.
O intuito dessa carta é para me desculpar por todos os possíveis danos que eu causei em sua vida. Quero deixar claro que você nunca foi culpada por terminarmos nosso relacionamento. Preciso que você entenda que naquela época eu era novo e imaturo. Nunca passou pela minha cabeça que minhas palavras, assim como minhas atitudes, pudessem magoar alguém próximo a mim tanto quanto eu a magoei.
Sei que esse pedido de desculpas veio demasiadamente tarde, porém hoje, colocando minha cabeça no lugar e organizando meus pensamentos, eu entendo que precisei deixar você ir para que eu pudesse me tornar o homem que sou hoje.
Claro que tenho mil perguntas para você e se eu tivesse coragem, iria fazê-las pessoalmente, mas imagino que talvez você não tenha me perdoado completamente sobre tudo o que aconteceu, porque eu não me perdoei. Lembra quando eu falei para você que o coração nunca mente? Espero que, ao ler essa carta, você possa ver meu coração arrependido nela e que tenha em mente que se eu pudesse voltar no passado e concertar tudo, eu faria, apenas para poder ter a chance de ver seu sorriso pela última vez.
Sei que você ainda mantém contato com a minha família, e principalmente com a minha irmã. Como eu descobri isso? Bom... Faz apenas algumas semanas desde que eu decidi fazer uma surpresa para os meus pais, e quando o carro que eu estava parou na frente do meu prédio, eu vi você e minha irmã descendo as escadas, rindo juntas, e esse pequeno gesto fez meu coração se aquecer. O motivo? Ver você sorrindo levemente de novo depois de tudo o que eu fiz.
Acho que estou me prolongando muito, não é mesmo? Eu apenas estou percorrendo minhas memórias e escrevendo tudo o que estou sentindo no momento antes que eu possa me arrepender desse gesto. A realidade é que eu precisava disso, escrever para você, resolver o que foi deixado para trás para que possamos crescer saudáveis. E diante de tudo o que aconteceu, assumi um compromisso comigo mesmo de tentar deixar apenas as boas memórias que tivemos juntos dentro do meu coração, mas confesso que é inevitável não lembrar o quão quebrados estávamos no final do nosso relacionamento e o principal: o quanto eu quebrei você por conta do meu egoísmo.
Por isso eu peço desculpas.
Desculpe.
Desculpe por ter sido covarde, por ter deixado você para trás quando mais precisou de mim.
Desculpe, essa palavra é a única que posso usar e dizer para você, apesar de saber que ela não é suficiente.
E, principalmente, desculpe-me pelas mentiras que inventei apenas para não vê-la triste e por tratá-la friamente nos nossos últimos momentos.
Eu realmente sinto o peso da culpa nos meus ombros, pois eu sei que ao invés de correr com você através do fogo, eu corri para longe como uma criança, eu me escondi através das pessoas, através da desculpa de me tornar um trainee.
Quando você fraquejou, eu devia estar ao seu lado e ajudá-la a juntar os pedaços que você deixou cair, porém apenas balancei minha cabeça e fingi não ver as coisas que estavam diante dos meus olhos.
Eu sei que prometi para você que seríamos para sempre. Pedi inúmeras vezes que você olhasse dentro dos meus olhos, para que pudesse ver através deles a verdade, porém tudo não passou de uma ilusão que eu mesmo criei.
Quero acreditar que você superou tudo o que aconteceu no passado, não por ser egoísta, mas por temer que isso tenha quebrado você de qualquer forma. Confesso que sinto ter enlouquecido a partir do momento que deixei você ir. Juro que lutei contra mim mesmo para não correr atrás de você, para não voltar na minha decisão de deixá-la ir embora, porque eu precisava que você fosse, porque manter um relacionamento daquela maneira não estava sendo saudável para mim e principalmente para você.
E então, por incrível que pareça, os anos se passaram e apesar de não nos vermos por tanto tempo eu devo confessar que pensei em você, em nós, principalmente quando juramos amor debaixo daquela árvore de cerejeira quando éramos tão jovens. Sinto muito por não manter minhas promessas para você, hoje eu acredito que deixamos a inocência de quando éramos mais novos tomar conta dos nossos corpos, mas pelo menos éramos felizes.
Hoje, depois de tanto tempo eu tenho certeza de que talvez eu nunca tivesse sido capaz de fazer você feliz, pois vi você chorar mais vezes do que o necessário. A realidade que nos assola é que nos últimos momentos que estávamos compartilhando juntos, o seu mundo estava mais cinza, e hoje eu tenho consciência disso, de que eu realmente errei com você, então me pergunto: como você pôde ter sido feliz comigo? Como você pôde ter me dado tanto amor, quando tudo o que eu fiz por você foi negligenciá-la?
Eu não espero uma resposta de você, na realidade, não sei se ao menos você irá chegar até aqui, nessa carta. Então se chegou, eu tenho um pedido: continue sendo feliz e radiante, porque você merece.
Novamente eu queria me desculpar por tudo o que eu fiz para você, pois eu me arrependo. Então se um dia você estiver com problemas e não conseguir ajuda, saiba que pode contar comigo. Basta me chamar, porque mesmo depois de tudo o que aconteceu, eu irei estar lá para ajudá-la, não para me redimir, mas apenas para ajudá-la.
Acredito que no momento não exista redenção para o que eu fiz você passar, e nem se você me perdoasse eu poderia ter, porque eu ainda não estou livre desse sentimento, pois eu errei e sei que apenas eu posso encontrar esse equilíbrio para viver com o peso que carrego nos ombros.

Fique bem...
Seo Changbin.





Fim.



Nota da autora: A história originalmente foi escrita sobre o título de Ex, porém como no site já existe uma fanfic com esse nome, Sorry, I Had To Say Goodbye foi o título escolhido para substituir essa shortfic.



Outras Fanfics:
Neverending Story [Stray Kids]
5sos - Lost Boys [5sos]
All That You Are is All I'll Ever Need [5sos]
Perfeito para você [Originais]
Irei quando o inverno chegar [Stray Kids]
I am You [Stray Kids]


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus