Enviada em: 03/06/2019

Capítulo Único

Finalmente o Zacky voltou com a banda para a Califórnia e me chamou para ir assistir, eu e o Zacky somos melhores amigos desde crianças, então acompanhei todo o começo da banda, naquele dia eu estava assistindo o show na plateia quando eles começaram a cantar Scream, a música que sempre foi meu ponto fraco porque minha cabeça sempre cria imagens que para muitas pessoas podem ser consideradas erradas, durante a música, reparei que o Zacky estava me olhando e em seguida olhando para o Shadows, acompanhei o olhar dele, foi quando vi que o Shadows estava cantando abaixado na minha frente, eu senti meu rosto queimar e quando finalmente voltei a olhar para o Zacky, ele estava com um olhar de negação olhando fixamente para mim.
O Zacky sempre soube que sou apaixonada pelo Shadows, mas ele nunca aprovou, todas as vezes que perguntava o, porquê, ele sempre respondia a mesma coisa “ele não te merece.”
- Ai meu deus, ele vai descer aqui!
Ouvi uma menina berrar isso atrás de mim e acompanhei o olhar dela para ver quem era que estava descendo, foi quando vi o Shadows vindo em minha direção ainda cantando a mesma música, não tive tempo de ter uma reação já que todos os sentimentos estavam misturados em mim ao mesmo tempo, senti minhas mãos ficaram suadas, meu rosto estava queimando e as borboletas no meu estômago que sempre apareciam quando ele estava por perto, tive vontade de correr dali, mas minhas pernas não respondiam mais meus comandos e mesmo se respondessem, eu não teria para onde correr.
Então, quando olhei para frente, o Shadows já estava lá com aquele sorriso enquanto cantava, ele sabia que eu era apaixonada por ele mesmo o Zacky desaprovando aquilo, então ele se aproveitou disso e foi se aproximado mais de mim, enquanto cantava, ele notou meu rosto corado e minhas mãos segurando firmemente a grade, então ele acariciou meu rosto na ultima parte da música, eu não queria que ele soubesse que com um simples toque dele, eu me entrego, porque sabia que ele iria se aproveitar daquilo depois.
Ele se afastou me encarando e sorriu mostrando aquelas covinhas, e voltou para o palco com a ajuda de um roadie, quando acabou o show, fui até o camarim esperando encontrar o Zacky, queria parabenizar pelo show maravilhoso e agradecer pelo convite mas, no caminho fui puxada para dentro de uma sala aleatória, quando olhei para o lado para descobrir quem havia me puxado, como já esperava, tinha sido o Shadows então aquele sentimento de medo me dominou, mas o medo não era dele e sim do que aquela situação poderia trazer de consequência, então eu me peguei olhando ao redor procurando alguma saída, mas a única que tinha era a porta que estava atrás dele.
- O que você quer, Matt? – perguntei com a voz mais firme que pude fazer naquele momento, enquanto cruzava os braços e sentia meu rosto ficar vermelho.
- Então é verdade, você sente algo por mim?
Ele deu um passo em minha direção e vi uma brecha, então desviei dele e fui até o camarim tentar encontrar o Zacky, afinal, a amizade dele era mais importante do que a minha paixonite pelo Shadows, cheguei no camarim e me limitei apenas a sentar do lado do Zacky que estranhou minha expressão e perguntou o que houve, decidi não falar nada, apenas balancei a cabeça negativamente me levantei e fui fumar do lado da porta de acesso do camarim, foi quando um roadie chegou em mim falando que estavam me chamando no estacionamento quando cheguei lá, o Shadows estava parado do lado do ônibus.
- Foi você quem me chamou? – perguntei me aproximando dele.
- Sim, você fugiu de mim - ele respondeu se aproximando de mim.
- Não quero problemas, Matt, você tá noivo da Valary.
- Quem falou isso?
- Bom, seus amigos, a mídia e o mundo inteiro, vai falar o que dessa vez? Que estão todos mentindo?
- Olha, não vou falar que estão mentindo, mas vou falar que, na verdade, o noivado acabou semana passada.
- Que?
Ele sorriu maliciosamente e se aproximou de mim, então pude sentir o cheiro do perfume dele, eu fiquei sem reação, apenas olhava para ele, então ele venceu o espaço entre nós selando nossos lábios e eu não pude não retribuir o beijo, afinal, era algo que eu queria há muito tempo, o beijo começou calmo, mas logo foi ficando intenso, as mãos dele já estavam percorrendo meu corpo, quando fomos interrompidos por alguém caminhando perto ônibus, rapidamente ele saiu de perto de mim e se apoiou no ônibus.
- , que foi? - o Zacky falou parando do meu lado.
- Nada, só estou meio em choque com uma notícia - falei sorrindo.
- Qual noticia?
- Deixa pra lá, vou dar uma volta pra arejar a cabeça.
Fui dar uma volta afinal eu precisava entender o que tinha acabado de acontecer e acabei encontrando o Synyster conversando com alguém, fui em direção a ele, mas quando me aproximei, vi que era a Michelle, suspirei e continuei andando, em questão de segundos depois, ele me alcançou.
- , preciso falar serio com você!
- O que houve, Syn?
- Sabe que o Matt tá solteiro, certo?
- Sim, que que tem?
- Tem que ele terminou com a Valary por sua causa, por que na última briga de vocês duas, ele ficou do seu lado e ela não aceitou agora ele não vai medir esforços para ficar junto com você, toma cuidado, tá.
- Cuidado? Com o que?
- Cuidado com o Matt! Se você ainda quer sua amizade com o Zacky é bom conversar com ele sobre o Matt.
Ele me deu um abraço e foi em direção ao ônibus onde estavam os outros, eu fiquei parada ali sem entender o que estava acontecendo durante um tempo e voltei a caminhar sem rumo, pensando o porquê caralhas todo mundo falava que eu tinha que tomar cuidado com o Matt, quando me dei conta, minhas pernas tinham me levado para a casa do Zacky, como eu sabia que ele ainda não estava em casa porque havia ido ao bar depois do show, me sentei na entrada e fiquei ali esperando ele chegar o que não demorou muito para acontecer.
- ? O que você tá fazendo aqui? Achei que tivesse ido embora depois do show – ele perguntou descendo do carro.
- Preciso falar com você, Zacky, eu não sei direito o que está acontecendo e preciso de explicações.
- Tenho certeza que é sobre o Matt, certo? – ele falou de sentando do meu lado e me olhando.
- Sim, quero entender porque todos falam que eu tenho que tomar cuidado com ele, Zacky – falei encarando minhas mãos. – O que ele pode fazer de tão ruim?
- , não é que ele seja uma pessoa ruim, ele é uma ótima pessoa, na verdade, o único defeito dele é que ele não mede esforços para conseguir o que quer e nesse caso ele quer ficar junto com você e se for preciso nos afastar para conseguir isso, ele vai fazer, entende?
- Entendo, mas não vou deixar ele nos afastar, Zacky, você me conhece melhor do que eu mesma.
- Exatamente por isso falo para você tomar cuidado – ele respondeu sorrindo e afastando uma mecha de cabelo que estava caindo sobre meu rosto. – Não quero que ele faça com você que nem ele fez com a Valary, te considero minha irmã mais nova.
- Ele não vai fazer, pode ter certeza, Zacky, até por que todos temos um lado que ninguém conhece.
Me levantei e abracei ele fortemente, dei um beijo na bochecha e fui para casa, meus pensamentos estavam a mil, mas uma pergunta em específico sempre voltava, “o que o Matt tinha feito de tão ruim com a Val?” quando virei a esquina de casa, vi que tinha um carro conversível preto estacionado em frente a minha casa, respirei fundo e fui em direção a minha casa, quando cheguei, o Matt estava sentado na entrada me esperando, parecia estar ali há algum tempo, talvez mais tempo que eu passei esperando o Zacky.
- Hey, tá tudo bem? – falei me aproximando dele.
- Tá sim, eu só preciso falar com você.
- Falar o que? – perguntei me sentando do lado dele.
- Olha, as pessoas vão falar merdas sobre mim pra você e não vão ser poucas, mas eu quero que você saiba que desde a primeira vez que te vi quando o Zacky te levou no ensaio, lá no começo da banda, eu já fiquei apaixonado por você, ter ficado junto com a Valary foi só um meio de fugir dos meus sentimentos porque sempre achei que você era namorada do Zacky – ele falou enquanto encarava o chão.
- E nunca te passou pela cabeça perguntar pra um de nós dois se nós namorávamos?
- Eu perguntei pro Zacky, ele falou que sim, você era a namorada dele.
- Bom, naquela época pode-se dizer que eu e o Zacky tivemos algo, mas nunca foi nada sério, ele nunca me apresentou oficialmente como namorada nem nada do gênero – falei enquanto via ele levantar o olhar para o meu rosto. – Mas também não durou muito, Matt, hoje em dia eu e o Zacky temos mais uma relação de irmãos do que qualquer outra coisa, mas deixa eu te perguntar algo, o que todos estão querendo dizer quando falam que eu tenho que tomar cuidado pra você não fazer o que fez com a Valary?
- Olha, isso sinceramente eu também queria saber – ele falou suspirando. – Porque não faz sentido, eu só terminei com ela, nunca fiz nada que pudesse machuca-la.
Então eu respirei fundo e o abracei, senti uma corrente elétrica passando pelo meu corpo naquele momento, mas ao mesmo tempo, veio uma sensação de segurança de que nada poderia me afetar naquele momento.
Convidei ele para entrar e rapidamente ele aceitou, ficamos ali dentro de pé abraçados por um tempo, então ele começou a depositar beijos no meu pescoço, esses beijos foram subindo lentamente e cada vez que eu sentia seus lábios encostarem na minha pele, eu sentia um arrepio subir pelas minhas costas, então ele selou nossos lábios, foi um beijo intenso com uma sensação mista de saudades com desejo, as mãos dele que antes estavam paradas apoiadas na minha cintura, agora estavam uma em minha nuca, bagunçando e puxando levemente meu cabelo e com a outra ele brincava com o cós da minha calça, tudo aconteceu ali mesmo no sofá vermelho de veludo que eu tinha na sala, quando acabou tudo, fui tomar um banho no banheiro, acabei ouvindo ele conversando com alguém no telefone.
- Tá falando com quem? – perguntei saindo do banheiro.
- Na verdade, eu falei Hey Siri e tô repetindo isso faz algum tempo para tentar achar meu celular.
- Bom – falei pegando meu celular e entregando para ele. – Liga no seu número, quem sabe você encontra, mas deve estar na sala, em cima da bancada, do lado da porta, junto com suas chaves.
Ele saiu do quarto para procurar o celular, aproveitei para me vestir, coloquei um mini short de Lycra e um top por baixo do vestido comum que eu já havia separado, afinal, eu tinha que treinar meu número de pole dance que eu iria apresentar dali há uns dias, desci atrás dele, mas não o encontrei na sala então fui em cada cômodo da casa até que resolvi descer no porão, enquanto eu descia as escadas, torcia para ele não estar lá, afinal, era lá o meu lugar de treino e ninguém, nem mesmo o Zacky, sabia que eu dançava, na verdade, esse era um dos motivos de eu ficar tão nervosa quando ouvia scream, afinal, era a música que eu mais dançava e ver aquelas meninas fingindo que sabiam dançar em cima do palco, me dava desespero.
- Matt? – perguntei apreensiva terminando de descer a escada e ascendendo a luz.
- Oi! – ele falou assustando com a luz.
- O que você faz aqui em baixo? Achou seu celular?
- Achei sim, estava junto com as chaves exatamente onde você me falou, vim até aqui por que seu celular conectou automaticamente em um bluetooth que eu achei que fosse o rádio da sala, mas quando dei play começou a tocar música aqui em baixo, aí eu segui o som, o que é tudo isso? – ele perguntou olhando para a parede revestida de veludo roxo, o poste de pole dance no meio e uns colchonetes jogados em um canto.
- Como a música vazou para a sala se tem acabamento acústico? – perguntei e me respondi em seguida. – Claro, eu deixei a porta aberta quando saí, isso tudo? É a minha sala de treino, Matt, eu sou dançarina profissional de pole dance, mas, vem, vamos subir.
- Espera, faz uma dança pra mim?
- Matt...
- Por favor?
- Ai, caralho, tá bom, só que tem regras e se quebrar as regras, acabou a dança, entendeu?
- Sim, quais são as regras?
- Primeiro você se senta aqui – falei apontando para uma cadeira de plástico que tinha a mais ou menos um metro de distância do poste. – Segundo, sem encostar, encostou acabou a dança, e terceiro e último, não pode contar isso para ninguém.
Ele concordou com as regras então tirei meu vestido, coloquei um salto preto que estava guardado do lado do poste, peguei meu celular e programei para começar scream, fiz a dança completa para ele como eu já havia ensaiado muitas vezes, quando terminei guardei o salto, coloquei o vestido e prendi o cabelo.
- Então? O que achou? – perguntei chegando perto dele.
- Bom... Eu... – ele falou sem conseguir completar a frase.
- Agora você entende – falei me sentando na frente dele. – Meu problema não é só ver você ali na minha frente quando você toca essa música ao vivo, meu problema é controlar a vontade absurda que eu tenho de invadir o palco para dançar no lugar daquelas meninas que vocês contratam, mas, vem, quero fumar um cigarro e não dá pra fazer isso aqui em baixo.
- – ele falou segurando meu braço. – Espera, já que você dança e pelo jeito dança maravilhosamente bem, o que acha de ser nossa dançarina oficial nessa música?
- Matt, não dá, mas posso ensinar aquelas meninas a dançar decentemente, se quiser – falei acariciando o rosto dele e vendo ele ficar mais vermelho. – Vem, vamos fumar.
Nós subimos e fomos para a entrada de casa, eu me sentei no degrau e acendi um cigarro, ele se sentou do meu lado ainda com uma expressão mista de choque e prazer, naquele momento eu notei que tudo iria mudar na minha vida.
- , eu prometo que não vou contar sobre isso pra ninguém – ele falou e me deu um selinho.
- Obrigada Matt – sorri sentindo meu rosto corar.
- Tem certeza que o problema não é me ver cantando essa música, ? – ele falou se aproximando do meu rosto
- Te... Tenho. – respondi encarando ele e sentindo meu rosto queimar mais que nunca.
Daquele dia em diante nós não nos desgrudamos mais, eu ensinei as dançarinas a coreografia e ele guardou meu segredo conforme o combinado, eu acompanhei a turnê deles pelos estados unidos e depois de alguns meses, começamos a namorar e sabe tudo aquilo que falavam de mal dele? Na verdade não era bem por aí, ele é uma flor de pessoa, mas em uma coisa o Zacky estava certo, que quando ele decide que quer algo, ele vai até o fim para conseguir.




Fim.



Nota da autora: Sem nota.



Outras Fanfics:

My First Love
Everything For One Band
My Sugar Love

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus