E se Sirius Black tivesse uma filha? E se ela fosse a chave de todos os problemas? E se ela fosse você? Prestes a retomar os estudos em Beauxbatons você descobre ter sido transferida para outra escola por motivos desconhecidos. Seus pais, meros trouxas, evitam lhe responder qualquer pergunta sobre sua mudança repentina, o que te deixa mais curiosa. Porém você nunca imaginara que todo esse mistério fosse tão grande assim. Aos 16 anos sua vida muda completamente e tudo que até então sabia sobre si mesma não passava de uma grande mentira. Com o destino escrito e ingressando no Expresso Hogwarts na hora certa, você é a única que pode salvar vidas inocentes e também a única a poder despertar sentimentos tão fortes em um certo bruxo.


Escrita por: Luiza
Betada por: Barbara Oliveira

Capítulos xx ao xx

Era com essa cena que eu sonhava. Uma moça cozinhando enquanto uma música tocava, uma explosão, uma risada alta, luz verde sendo lançada, a maldição da morte sendo jogada e um choro de bebê. Eu passei por isso, não é sonho ruim, é uma lembrança.

Leia

Capítulos xx ao xx

Existe uma profecia sobre mim e não tem uma noite sequer que eu ponha a cabeça no travesseiro antes de dormir e não lembre das palavras de Dumbledore, de meu pai em meus sonhos, não me lembre de que possivelmente várias vidas estão em minhas mãos. Lembre-se da bruxa maravilhosa que você é e do quão orgulhosos eu e sua mãe estamos, você é uma Black, então lute como uma.

Leia