Você não acreditava mais no amor, não queria mais saber de nada disso. Depois de um primeiro encontro inusitado, cheio de provocações e surpresas, ele entra em sua vida e bagunça tudo. Justo agora que você não pretendia mais se apaixonar. E se o amor te desse mais essa chance?! Talvez você descubra que ele era tudo que você queria!


Escrita por: Aly
Betada por: Barbara Oliveira

Capítulos xx ao xx

– Ah, Luan! – Ela riu e chorou ao mesmo tempo, antes de vir até mim, tirar o violão do caminho e me beijar – Você é a melhor coisa que me aconteceu, um presente que tinha tudo que eu queria e nem sabia! – Eu não sei como isso aconteceu, mas desde aquela noite em que a gente se reencontrou você vem mudando tudo pra mim! Tudo….

Leia

Capítulos xx ao xx

– Você é tão importante pra mim! Acho que você ainda não sabe e sei que as vezes eu não deixo muito claro, mas a maneira como você vem mudando tudo, os detalhes, os medos, os pequenos passos que você aceitou por minha causa, ah garoto – Levantei meu olhar e ela sorriu torto antes de olhar diretamente nos meus olhos e sussurrar:“Eu amo você”.

Leia