Para limpar a imagem polêmica que construiu sobre si diante dos olhos do público, ele cede a pressão do empresário e aceita passar uma semana com uma jornalista em seu encalço para que ela escreva uma reportagem perfil a seu respeito. Mas será que ele conseguirá sair ileso desse processo?


Escrita e revisada por: MC Fanfiqueira

Capítulos 01 ao 15

"― Joshua me perguntou se era possível marcarmos uma entrevista para uma reportagem perfil com você. Um perfil é quando um repórter quer escrever sobre você. É uma matéria mais íntima, de cunho mais pessoal. ― Assenti.
― E aí?
― Bom, como estaremos resolvendo os últimos compromissos da próxima semana por Londres, concordei, porque ficaria mais fácil para a repórter vir te acompanhar.
― Ok. Que dia e que horário devo deixar reservado? ― Oborne tirou os óculos de grau do rosto, com um meio sorriso.
― Acho que você não entendeu. A repórter chega na segunda de manhã, mas ela não precisa de um horário reservado. ― Franzi as sobrancelhas. ― Seja nas festas ou outras entrevistas, ela vai estar com você. Nas brechas entre um compromisso e outro, te faz perguntas, você responde e, no fim da semana, escreve uma matéria sobre você.
― Deixa eu ver se entendi. Ela vai passar a semana inteira aqui, andando atrás de mim?
― 24 horas por dia ― completou em um tom satisfeito.
― Não.
― Não?
― De jeito nenhum. Cancele.
― Não posso.
― Dá o seu jeito. Faz aquilo que você costuma fazer pra resolver essas coisas. Mas eu não quero essa repórter aqui.
― Você não tem que querer nem aceitar. Eu já confirmei e já autorizei a entrada dela no hotel."

Leia

Capítulo 16 em diante

"― E você é apaixonado por ela? ― Balancei a cabeça, negando.
― O tempo da paixão já se esgotou. Eu a amo. ― Senti minhas retinas começarem a arder."

Leia