Você é uma brasileira que atualmente mora em Londres e está em um relacionamento há um ano e meio com Albert Wright Cole, o recém promovido e mais novo empresário da banda One Direction. Albert é um homem muito poderoso e muito influente no meio artístico. O relacionamento de vocês anda estremecido, mas na noite em que você está determinada a tentar reestabelecer a relação de vocês um encontro inesperado com Liam Payne pode fazer com que sua vida mude completamente, abrindo seus olhos para a atual situação que você anda vivendo. E aos poucos ele começa a fazer parte da sua vida e despertando um sentimento jamais sentido antes.


Escrita e revisada por: Gabriela D. P.

Capítulos 01 ao 15

“You know I wanna be the one who hold you when you sleep
I just want it to be you and I forever
I know you wanna leave
So come on, baby, be with me so happily
It's 4am, and I know that you're with him
I wonder if he knows that I touched your skin
And if he feels my traces in your hair
I'm sorry, love, but I don't really care.”

Leia

Capítulos 16 em diante

"- O que você está fazendo aqui? O meu sorriso se desfez e franzi a testa. - Oi, pra você também. - Shannon deu um sorriso debochado. Ela seria a última pessoa que imaginaria encontrar a minha porta. E mais, quando ela havia chegado, afinal? Mas isso pouco importava, só sei que eu não estava com paciência para aturá-la. Decidi então fechar a porta bem no seu nariz, mas ela rapidamente a segurou..

Leia