Última atualização:14/02/2020

Capítulo Único

Os shows de 2016 realmente foram maravilhosos e a melhor parte foi sem dúvidas a América do sul, infelizmente daquela vez o David não pode ir mas nesta tour ele pode fazer parte e já estamos chegando de novo ao final da tour.
Tem uma coisa que aconteceu da última vez em São Paulo que eu não consigo esquecer mesmo entre tantos fãs e tantos shows eu ainda me lembro como se fosse ontem daquela menina que foi no Meet and Greet e tinha sido desafiada a dançar comigo, tento lembrar disso com o mesmo carinho que tenho pelas fãs, mas toda vez que lembro sinto algo diferente, acabei me perdendo nesse pensamento novamente e nem vi a chegada do avião ao aeroporto.
Desembarcamos e já começou a rotina de atender aos fãs, tirar fotos e dar autógrafos, fomos para o hotel mas mal chegamos e já tivemos que ir correndo para a casa de show, quando passamos na porta do lugar vimos a fila quilométrica que ia até uma esquina de uma viela e outras filas separadas que eu acreditava ser para os vips, rapidamente entramos no lugar e fizemos a passagem de som mas infelizmente não pudemos dar atenção como gostaríamos aos fãs, no Meet and Geet que abrimos para antes do show uma menina loira de olhos claros veio falar comigo, depois de pegar autógrafos e tirar foto comentou sobre uma amiga dela que havia feito um desafio no pizza do último show em São Paulo, novamente a memória veio à tona na minha cabeça e não pude conter o sorriso.

- Eu me lembro disso! Ela vem esse ano também? – perguntei já olhando as pessoas ao redor.
- Sério que você se lembra? Ela vem sim, vai ir no Meet and Greet pós show, comenta com ela que você lembra!
- Pode deixar!

Tentei conter minha empolgação pelo fato de conseguir vê-la de novo e fomos tirar as fotos em grupo, eu poderia ter perguntado o nome da amiga dela para ficar mais fácil porém eu não sou muito bom em lembrar de tantos nomes ou até mesmo pedir para ver uma foto atual dela até por que as pessoas mudam muito em dois anos, mas infelizmente as coisas acontecerem tão rápido que não tive tempo de falar com ela de novo.
O show ocorreu maravilhosamente bem, notei de cima do palco uma menina bem no meio da grade que estava bem eufórica, cantava e pulava em todas as músicas mas quando tocamos antes mesmo de começar a cantar ela começou a chorar e aquilo me chamou muito a atenção não só a mim como a todos os meninos, eu sem ter muito o que fazer dali de cima me posicionei no meio do palco e a encarei por uns instantes logo ela notou que eu estava a encarando e fez o formato de um coração para mim com as mãos e eu sorri de volta pelo gesto, então encerramos o show e fomos nos preparar para o pizza.
Fomos todos os quatro ao pizza mas infelizmente a iluminação naquele lugar ficou ruim a noite, as luzes que tinham eram verdes então as fotos não ficaram muito boas que nem as do pré pizza, mas o que valia era o fato dos fãs estarem ali conosco e para ser sincero, para mim o mais importante daquele momento era encontrar aquela menina novamente.
Logo começou a se formar filas em frente cada um de nós, o que eu sempre achei meio engraçado do Brasil é a mania deles de fazer fila para falar conosco, até por que vamos falar com todos de qualquer jeito, depois de muitos autógrafos e fotos eu finalmente a vi ali sentada em um canto tentando parar de chorar depois de ter falado com o David, não demorou muito ela já era a próxima para tirar foto comigo mas parecia que ela estava brigando com uma moça que estava com uma camiseta escrita “ ” e uma caneta na mão, mas desta vez eu não me intrometi na conversa delas fiquei apenas observando, a moça veio até mim antes dela me estendendo a camiseta então autografei a camiseta e fiquei esperando e curtindo o momento era a vez dela, senti borboletas no meu estômago enquanto ela caminhava até mim com várias coisas na mão e me entregou tudo.

- Se não tiver problema, queria que você autografasse tudo – Me entregando alguns encartes de CDs, uma bola que ela havia pego no show e o crachá.
- Oi para você também – falei sem hesitar meio chocado por nem um abraço ela ter me dado.
- Ah é, Oi! – Ela me respondeu quase pulando em cima de mim e me dando um abraço forte desses que são para marcar na memória.
- E como você está?
- Bem e você?
- Bem, gostou do show?
- Foi incrível! Obrigada pelo show!

Então ela me pediu para tirar foto, tiramos algumas uma foi uma amiga dela que tirou outras duas eu tirei, uma delas ela me pediu para tirar beijando minha bochecha, na hora que eu abaixei para fazer a pose para a foto ela sussurrou no meu ouvido

- Abaixa mais um pouco

Um arrepio subiu pela minha espinha dei uma afastada pequena como reflexo e contive o máximo que pude o meu sorriso que acabou saindo involuntariamente de canto de boca e a olhei de canto de olho, tiramos a foto e ela me abraçou em agradecimento retribui o abraço apertado mas não queria que ela saísse dali queria ter mais tempo com ela, quando terminou o abraço a segurei pela cintura por que queria chamar ela para sair então me abaixei e falei próximo do ouvido dela.

- Quer ir no after em um barzinho?
- Claro. – Ela me respondeu rapidamente com um sorriso divertido no rosto – Qual é o bar?
-Vou pedir para o Chris te avisar, ele é quem está organizando isso.

Então ela foi para outra fila rapidamente chamei o Chris de canto apontei a menina e pedi pra ele avisar ela sobre o bar que iríamos ele concordou e foi falar com ela.
Na hora da foto em grupo com nos quatro ela chegou e pediu uma pose específica tiramos a foto ela agradeceu sorrindo saiu e ficou esperando as amigas dela logo elas saíram e eu senti certo vazio como se eu quisesse passar mais tempo com ela mas tudo bem até por que, ela falou que iria no bar.
Depois de tirarmos foto com todos os fãs fui perguntar ao Chris qual tinha sido a resposta dela.

- Relaxa ela falou que vai, até por que está ficando aqui perto.
- Ok, obrigado Chris!

Então fomos para o bar para ter nosso momento de diversão, só o Seb que disse que não iria por que estava muito cansado, eu achava que não iria encontrar ela de novo mas estava enganado quando chegamos no bar algumas pessoas que os meninos chamaram já estavam lá esperando por nós.
Eu entrei olhando ansiosamente para todos os cantos do bar até que a encontrei, lá estava ela estava sentada em uma mesa com uma amiga conversando e tomando cerveja então fui até lá para conversarmos.
- Hey! Achei que não viria. – Tentei parecer o mais natural que pude.
- Claro que vim! Trouxe minha irmã junto, espero que não tenha problema.
- Claro que não!
- Gente vou dar uma volta divirtam-se!

A irmã dela saiu da mesa e foi conversar com os meninos, eu fiquei ali conversando e tomando cerveja com ela por horas a fio tanto que nem notei que o tinha ido para lá no final, então o chegou em mim meio bêbado pedindo para ir para o hotel eu não pensei duas vezes e a chamei para ir junto ela rapidamente aceitou o convite e foi falar com a irmã dela.

- Mana ele me chamou para ir para o hotel, você vai pra casa?
- Então, na verdade eu estava indo falar com você por que o me chamou para ir para o hotel também aí ia te perguntar o que você ia fazer - O tá aqui? Nossa nem tinha notado!
- Também você ficou conversando horas com o , passei na mesa várias vezes e você nem olhou para o lado.

De longe vi as duas sorrindo e conversando, elas voltaram até nossa direção já que estávamos todos do lado de fora e fomos para o hotel. Haviam alguns fãs na entrada que nos viram entrar com as meninas ali ela ficou meio envergonhada e eu sem entender muito o que estava acontecendo.

-O que houve? – perguntei quando entramos no hall do hotel
-Muita gente na entrada, isso me deixa meio sem graça, jamais por estar entrando do seu lado e sim pelo que elas vão falar depois.
-Deixa elas falarem afinal quero passar a noite com você hoje e não com elas.
Ela sorriu tímida notei o rosto dela ficando com um tom mais avermelhado do que já estava eu sorri e a abracei, logo subimos para o quarto quando entramos eu abracei ela passando minhas mãos pela sua cintura e a beijei, um beijo calmo que foi se intensificando logo as peças de roupas começaram a ficar espalhadas pelo quarto e os beijos foram ficando mais intenso assim como as mãos correndo pelo corpo um do outro senti ela tirar lentamente a última peça que eu ainda vestia e soltei um gemido baixo, levei ela para a cama e me deitei gentilmente por cima dela enquanto procurava a camisinha na carteira que estava ao lado da cama, assim que a encontrei eu a coloquei e ali finalmente aconteceu o que eu tanto queria, acredito que não só eu como ela também aproveitamos ao máximo aquela noite, eu guardei na minha memória de cada detalhe daquele momento assim como eu queria que ela lembrasse daquilo para sempre, depois que acabamos ela não demorou muito para adormecer.
Quando acordei no dia seguinte ela não estava deitada assustei achando que ela tinha ido embora e rapidamente sentei na cama e vi um bilhete no criado mudo escrito

“Volto Já Ass. Ana”

Fiquei meio inquieto com uma sensação estranha como se tivesse borboletas no meu estômago, essa era uma sensação que eu não tinha há anos, então passou pela minha cabeça milhares de coisas ruins balancei a cabeça para afastar esses pensamentos e a porta se abriu.
-Bom Dia! - Ela falou com uma voz doce entrando no quarto e sorrindo – Tem um monte de fãs esperando por vocês lá em baixo!
-Bom dia! Achei que tivesse ido embora! – Falei mais animado que esperava.
-Sem me despedir depois da noite incrível de ontem? Jamais, eu fui só falar com a que estava no quarto do .

Então ela se sentou do meu lado, foi quando notei que ela estava usando uma de minhas camisetas algo que ficava muito provocante então a beijei e aconteceu tudo de novo só que dessa vez foi um pouco mais intenso que na noite anterior, quando acabamos fui tomar um banho para poder atender os fãs não demorei muito para sair do banheiro afinal eu não queria perder nem um minuto com ela ao meu lado.

-Hey , eu infelizmente preciso ir.
-Mas já? Me passa seu número pelo menos?
-Claro!

Ela me entregou um papel com o número dela e saiu do quarto achei que nunca mais fosse a ver mas felizmente ela atendeu minha ligação no dia seguinte e respondeu minhas mensagens, a tour acabou e desde São Paulo eu não sai com mais ninguém a não ser ela os meninos até estranharam essa minha atitude.
Mas também demorei para ter coragem de ir até lá novamente para encontrar com ela, depois que fui sozinho pela primeira vez só para encontrar com ela nós nunca mais paramos de nos falar e sempre que dava nos encontrávamos, hoje estamos namorando mesmo morando distante ela lá no Brasil e eu aqui no Canadá ainda achamos um jeito de nós encontrarmos seja eu indo viajar até a casa dela ou ela vir até aqui.
Nessas férias é a vez dela vir até aqui eu já tenho tudo planejado, até por que das outras vezes que ela veio não conseguimos sair muito por que eu estava em gravação com os meninos mas desta vez estou de férias vamos conseguir ir para todos os lugares que quisermos.


Fim



Nota da autora: Espero que gostem!
A Fic originalmente foi escrita com o Jeff Stinco do Simple Plan, porém foi adaptada para poder ser lida com qualquer pessoa
Não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam <3





Outras Fanfics:

1. My First Love
2. My Sugar, My Love
3. Teenage Love
4. My Only Love
5. Jet Lag
6. Everything For One Band


comments powered by Disqus