Avatar

Anmi Assis (Mi)

Indicadora

26 de outubro

anmiassis@gmail.com

https://www.twitter.com/sinceranmi

https://www.facebook.com/AnmiAssis/

https://www.instagram.com/anmiassis/

https://sinceranmi.tumblr.com/


Perfil

Olá! Eu sou a Anmi (escrito desse jeito e falado como se escreve). Nascida e criada no Rio de Janeiro vinda diretamente do ano de 1996 com o signo de escorpião. Minhas maiores paixões incluem cultura pop, música, artigos de papelaria (viciada em escrever desde pequena). No FFOBS além de indicadora, já fui menina de vídeos e com todo amor do mundo escrevo fics e as leio. Quando não tô pensando nos meus ships, trabalho como técnica em química e estudo Química industrial.


TOP 5: Bandas & Cantores

1.Jonas Brothers 2.McFly 3.Bastille 4.Demi Lovato 5.Coldplay


TOP 5: Livros

1.O pequeno príncipe 2.O circo da noite 3.As crônicas de Nárnia 4.A garota que eu quero 5.Juntando os pedaços


TOP 5: Filmes & Séries

1.Estrelas além do tempo 2.Sociedade dos poetas mortos 3.Batman Forever 4.Pantera Negra 5.O clube dos cinco 1.Brooklyn Nine-Nine 2.Black Mirror 3.Breaking Bad 4.That 70's Show 5.The Office

Indicações Feitas

Roads Not Taken by Kaya Gabor
Originais – Em Andamento
Indicada por Anmi

“Algumas vezes precisamos nos despedir antes de nos conhecermos.” Se você gosta daqueles vídeos de reencontro de militares com as suas famílias ou amou Querido John, essa é a fic certa para você. De uma hora para a outra você se depara com sentimentos fortes por um militar que logo irá partir. Dividida entre seguir a sua vida e esperar esse homem, você se vê com um grande dilema: aguardar que vida se encarregue de fazer vocês se reencontrarem ou você seguir adiante com apenas boas lembranças desse romance? A escrita da história é linda e você se vê realmente envolvido com tudo isso. Dá gostinho de quero mais. Apoie uma fic em andamento e não se esqueça de comentar!


She's a Brazilian Girl by Aline Dias
Restrita – McFly – Status
Indicada por Anmi

Terminar um namoro não é legal. Agora imagine ficar sabendo que está solteira por meio de um bilhete deixado pelo seu -agora- ex-namorado. Sorte que você tem em suas amigas um porto seguro e companheiras para todo tipo de aventura. E é por isso que você e elas vão parar na casa de praia da sua família na cidade de Guarapari no ES para curtiras férias e esquecer do mundo. Porém o destino tem as suas loucuras e ele vai aprontar com vocês ao colocar McFly, sua banda favorita, na mesma cidade e estado, ou seja, a receita para boas gargalhadas ao ler essa fic veio pronta, né? Essa fic é ótima para quem quer dar uma relaxada, rir e se divertir. Ela é cheia dos clichés impossíveis das fics que a tornam muito gostosa de ler. Afinal de contas você vai querer saber o que acontece contigo quando o seu mcguy te der bola não?


10.In Your Hands by Iana
Ficstape #192 – Love Is a Four Letter Word de Jason Mraz
Indicada por Anmi

Jovem e empresária bem-sucedida é a personagem principal desta história. Ela, dona de uma marca de biquínis que vende para mais de 17 países, é a convidada de honra para a Paris Party, uma festa super badalada do mundo da moda. Como toda boa mulher independente, a pp vai só até a festa e não contava que encontraria a companhia de alguém durante o evento e que isso se estenderia para um momento mais caliente a sós. No entanto, algo que parece ser por apenas uma noite, pode durar mais? A história é muito bem escrita, com uma personagem forte e decidida. A autora deixa tudo leve e super divertido. É uma ótima história para passar tempo e te deixar com um gostinho de quero mais. Ah, não se esqueça de apoiar a fic e comentar no final da leitura!


No FFOBS desde: fevereiro de 2018.