Leitora do mês - Agosto

Regina Helena Lopes



Nome: Regina Helena Lopes
Aniversário: 16 de janeiro
Contato: E-mail

1. Au Pair
2. Ópera
3. Junkhead
4. Addicted
5. Beautiful Mess
6. Decoy
7. If Tomorrow Comes
8. Biology
9. Yellow Lemon Tree
10. A Garota da Porta Vermelha



Fanfic Obsession: Como você conheceu a Chloe? Qual foi a primeira fic dela que você leu?
Regina: Conheci a Chloe Avenue por indicação em um post que publiquei no grupo do FFOBS. E por sorte, uma leitora comentou meu post sobre uma fanfic da Chloe. Quando li me apaixonei pela história escrita e logo pela autora também, me tornando uma grande admiradora dela. A primeira fanfic que li da Chloe foi Au Pair (perfeita, por sinal).

FFOBS: Para você, o que tem que ter numa fanfic?
R: Não pode ser mal escrita, não somente pelos erros ortográficos como também na história criada, não pode ser algo óbvio e cansativo; notas explicativas da autora e música para mim são essenciais.

FFOBS: Quais temáticas, gêneros e seções que mais te agradam?
R: As temáticas, os gêneros e seções que mais me agradam são intercâmbio, drama, ficção, romance, comédia romântica, amizade colorida e 18+ hahaha.

FFOBS: Quando você começou a ler? Lembra como e qual foi a primeira fanfic que leu?
R: Comecei a ler no início de 2013 quando umas amigas me falaram sobre fanfics. E por indicação delas, a primeira fanfic que li foi uma dos Jonas Brothers, que não lembro ao certo o nome. E que graças à ela, me fez conhecer e entrar nesse mundo mágico de fictions.

FFOBS: Na sua opinião, qual a importância da leitora para uma autora?
R: Uma não existe sem o outra. Sem a leitora, a autora não consegue publicar sua história, ser merecidamente reconhecida e divulgada. E sem a autora, a leitora não tem a chance de conhecer a magia que a leitura proporciona e ter acesso as histórias.

FFOBS: Você também é autora ou se prende apenas à leitura? Se sim, quais são suas fanfics?
R: Não, prefiro me prender apenas à leitura. Mas amo escrever - só que para mim.

FFOBS: Se você tivesse o poder de dar vida a uma personagem que leu numa fanfic, qual seria? Por quê?
R: Com certeza o pp de Au Pair! Porque ele é aquele homem que sempre sonhei em ter: estrangeiro, mais velho, companheiro, amante, paizão e amigo ao mesmo tempo. Simplesmente porque ele é o homem que toda mulher merece ter. <3

FFOBS: Se sua vida fosse uma fanfic, qual seria o nome? Por quê?
R: Fazendo Meu Filme. Porque sou muito sonhadora, amo atuar, amo assistir peças teatrais, filmes, séries e sonhar com o dia que irei fazer parte desse mundo e claro, conhecer meu sonhado ''pp''. Construir minha história de sucesso, minha história de amor, construir meu roteiro, fazer o filme da minha vida e ter meu final feliz.

FFOBS: O que você acha que chama mais atenção nas fanfics em comparação com os livros?
R: A acessibilidade que as fanfics proporcionam em relação aos livros. E a chance que elas dão em te fazer a personagem principal da história com o homem que você deseja, algo que os livros não podem proporcionar.

FFOBS: Bom, essa entrevista vai terminando por aqui. Caso queira deixar algum recado final, fique à vontade!
R: Quero agradecer a Chloe por ter me escolhido a leitora do mês. Muito obrigada mesmo, de coração. E que ser a autora do mês seja apenas o início de muitas indicações e premiações. Desejo todo o sucesso à ela, porque é mais do que merecido. Agradecer a Van e toda a equipe do FFOBS pelo trabalho e muuuuito esforço que vem fazendo com o site para que ele funcione e nos proporcione a leitura das fanfics. E por último mas não menos importante, leiam as fics da Chloe Avenue! Eu garanto, são perfeitas.