Leitora do mês - Novembro

Ana Beatriz



Nome: Ana Beatriz (Aninha)
Aniversário: 05 de Agosto
Contato: Twitter

1. You Gotta Chase The Storm
2. Bite Me
3. Kiss Of Death
4. Behind The Scenes
5. Betting Her
6. Biology
7. Jogando Os Dados
8. Perfect Enemy
9. The Westbrige Mission



Fanfic Obsession: Como você conheceu a Ju Ribeiro? Qual foi a primeira fic dela que você leu?
Ana Beatriz: Conheci a Juliana no grupo da fanfic dela no face, a primeira fic dela que eu li foi YGCTS.

FFOBS: Para você, o que tem que ter numa fanfic?
AB:Acho que toda fic tem que ter um enredo que prenda o leitor, alguma coisa que o deixe preso na historia,mistérios ou coisa do tipo.

FFOBS: Quais temáticas, gêneros e seções que mais te agradam?
AB:Gosto bastante de comedia, romance e um draminha básico.

FFOBS: Quando você começou a ler? Lembra como e qual foi a primeira fanfic que leu?
AB:Comecei a ler fics a alguns anos, não lembro qual foi a primeira :(

FFOBS: Na sua opinião, qual a importância da leitora para uma autora?
AB:Acho que toda autora fica feliz em saber que existem pessoas que admiram e reconhecem seu trabalho.

FFOBS: Você também é autora ou se prende apenas à leitura? Se sim, quais são suas fanfics?
AB:Apenas leio.

FFOBS: Se você tivesse o poder de dar vida a uma personagem que leu numa fanfic, qual seria? Por quê?
AB: Ao personagem principal de Bite Me, quem não iria querer um vampiro daquele?

FFOBS: Se sua vida fosse uma fanfic, qual seria o nome? Por quê?
AB: Como ser iludida em 12 lições. Acho que o fato de ser Directioner explica isso.

FFOBS: O que você acha que chama mais atenção nas fanfics em comparação com os livros?
AB: Acho que o fato da fanfic ser escrita por uma fã diferencia bastante, porque é uma fã que escreve para outras fãs lerem, acho que elas sabem praticamente o que sentimos e o que esperamos encontrar em suas historias.

FFOBS: Bom, essa entrevista vai terminando por aqui. Caso queira deixar algum recado final, fique à vontade!
AB:Queria agradecer a Juliana por ser um amor de pessoa e por ter me indicado como leitora do mês, também te amo Jujuba!♥