DEATHBED
Leiam a fic ouvindo The Scientist do Coldplay.


Já era tarde demais, não adiantaria mais nada. She’s gone. Tudo que o que eu fizesse a partir daquele momento não a traria de volta. Eu era um desgraçado, um bastardo. sempre esteve do meu lado e eu fora um cafajeste com ela, como sempre. Dali em diante, eu não saberia viver sem ela. Minha vida toda sempre fora baseada em , que diabos me daria motivos pra viver agora? Era tudo minha culpa, tudo minha culpa, droga. Saquei um papel e uma caneta. Ela saberia o que eu pensava, mesmo morta. Eu sabia que ela ainda estava ali. Eu sabia que ela podia me ouvir, eu sabia. Lágrimas escapavam pelos meus olhos enquanto eu me lembrava da discussão da noite passada.

FLASHBACK ON


Eu dirigia o mais rápido que eu podia, o acelerador já devia estar emperrado por baixo do meu pé. O carro da mulher que eu amava (e havia traído) corria de mim em minha frente e eu já perdia a conta de quantas pessoas já haviam me olhado, assustadas com minhas atitudes no trânsito. Ela estava dirigindo para fora da cidade e eu não estava entendendo onde ela estava querendo ir. As lágrimas queimavam meu rosto, minhas mãos tremiam mesmo firmes no volante. Flashes de tudo que nós já havíamos passado juntos viam em minha cabeça, me deixando com mais peso na consciência ainda.

FLASHBACK OFF

Querida ,
Eu sei que não fui o noivo mais exemplar do mundo. Eu sei que mesmo com tudo o que passamos juntos, eu, como sempre, apareci para estragar sua felicidade. Eu me lembro de nossas promessas, das nossas aventuras. Me desculpe por ser o cara certo para você e te deixar na mão. Me desculpe por ter me apaixonado por você e ter te magoado. Eu sei que você está sabendo da existência dessa carta de algum lugar, no universo... Paralelo ou não. Eu me lembro de quando você me contou que estava grávida, dois dias depois de quando eu te pedi para ser minha noiva. Eu me lembro da sua consulta no médico em que ficamos sabendo do bebê. Me desculpe por ter acabado com sua vida, com a vida de vocês dois. Saiba que desde o momento em que eu te conheci, eu soube que era pra sempre. Eu soube que...


Não consegui terminar a carta, as lágrimas molhavam o papel e os soluços já não mais reprimidos tomavam conta do silêncio do ambiente. fora meu anjo, minha salvadora. Ela me colocou na linha, praticamente. Um sentimento de culpa e remorso tomaram conta do meu ser, eu queria gritar pro mundo inteiro que eu a amava mais que tudo, dali pra frente eu era apenas um lixo. Apenas mais um lixo. E não tinha pistas, não tinha todas as respostas. O mundo parecia desconhecido para mim agora. Eu estava tentando decifrar minha própria mente, tentando decifrar o mundo. Por que ela? Por que eu? Por que nós três? Eu me sentia tão cretino em tirar a vida de uma criança que ainda estava em formação.

FLASHBACK ON


Saquei meu celular do meu bolso com dificuldade e disquei o número tão conhecido por mim. atendeu rapidamente e eu a ouvi chorando e soluçando.
- Por que, ? – ela falou triste, soluçando depois. Seu carro ainda estava em movimento na frente do meu e a saída da cidade estava cada vez mais próxima.
- Diminua a velocidade, , por favor. Conversaremos depois disso. – eu falei firme, esperando que ela me obedecesse, mas não notei nenhum sinal de desaceleração no carro da frente.
- NÃO! CHEGA DE CONVERSAR PORRA, EU VI! VOCÊS DOIS JUNTOS! ISSO NÃO É JUSTO COMIGO, EU ESTOU GRÁVIDA DE SETE MESES. VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO, EU TE... Eu te amava, . – ela falou gritando e suavizou sua voz no fim da frase, soluçando depois. As lágrimas ainda caíam sobre meu rosto, um aperto no coração se apoderou de mim. De repente, não ouvi mais a sua voz, não ouvi mais sua respiração. Olhei para frente e ela jogava seu aparelho celular pela janela do automóvel. Doía, meu coração doía mais do que qualquer coisa.

FLASHBACK OFF

Eu soube que era pra sempre no momento em que eu reconheci meu amor por você. No momento em que meu coração me avisou que eu faria de tudo por você, de tudo mesmo. Isso porque você era minha vida. Meu mundo girava em torno de você. Era tudo sobre você. Mas como eu sempre tenho que estragar as melhores coisas da minha vida, lá fui eu beber. Ah, a bebida, sempre a bebida. Eu precisava te encontrar, dizer o quanto eu estava arrependido. Você não sabe o quão adorável você era. Nada nunca foi fácil. É uma vergonha falar que eu perdi uma mulher como você, estava tudo tão bem... Eu queria poder começar tudo de novo, do começo, óbvio. Mas nunca ninguém disse que seria fácil, mas também ninguém disse que seria difícil assim. Eu queria você aqui, mesmo não estando juntos... Eu daria minha vida pra você, eu morreria no seu lugar... Eu queria...


Há, na vida de uma pessoa, um momento em que a vida dela se passa diante de seus olhos. Naquele instante, meus melhores momentos com eram como filmes em minha mente. Eu estava ali, paralisado, chorando e com uma caneta na mão. Indiretamente culpado pela morte de minha noiva e do meu filho. Eu era um desgraçado.

Eu queria poder volta no tempo, consertar meus erros e antes disso, não te conhecer. Pode parecer rude, mas eu acho que impediria sua morte se não tivesse a conhecido. Não estou me preocupando comigo ou com meu bem-estar, eu me preocupei com você. Foi sempre com você. Como eu já disse, era tudo sobre você. Claro, não foi fácil eu me controlar até a noite de Natal para te pedir em noivado, mas você aceitou. E aquele foi um dos melhores momentos de toda a minha vida. Eu havia achado alguém para passar o resto da vida comigo, para sempre... Isso é tão estranho nesse momento: para sempre...

FLASHBACK ON


O carro de se aproximava de um barranco e eu, com muita dificuldade, pude vê-la debruçando sua cabeça sobre o volante. Seus ombros balançavam junto com o que eu julgava serem soluços. O desespero tomou conta de mim. Fui telefoná-la, mas me lembrei do momento em que ela jogou seu celular janela afora. Coloquei minha cabeça pra fora da janela rápido e gritei seu nome. Gritei, implorei, supliquei. Mas no momento em que seu carro atravessou a pequena grade da estrada, meu coração pareceu parar. Pisei no freio e saí do carro às pressas, correndo até a ponta do barranco. Não tive tempo o suficiente para salvá-la, mas pude ver seu carro capotando morro abaixo. Seus gritos até então suplicantes, já haviam cessado. Meus soluços eram altos. Minha dor no coração pior ainda. A culpa e o remorso me corroíam.
- ! POR FAVOR, DIGA QUE VOCÊ ESTÁ VIVA, POR FAVOR, POR FAVOR! – eu gritei com minhas últimas forças, antes de ligar para a emergência. But I had to face your last goodbye, the look on my face; my bloodshot eyes. So who won the war deep down inside? I can't decide.
Poucas horas depois, o corpo de estava embaixo de um pano branco. Eu estava soluçando em um canto do recinto, vários policiais e bombeiros me rodeavam e me sufocavam de perguntas. Olhei de relance para a maca onde ela estava... Morta. E era tudo culpa minha, tudo culpa minha.

FLASHBACK OFF

Eu nunca tive dúvidas sobre o nosso amor. Mas no momento em que eu te vi ali, tão frágil, tão pálida e com a pele gelada, eu percebi o monstro que eu era. Eu percebi o mal que eu te fiz, eu pedi a Deus pra que fosse tudo um sonho, ou que ele me concedesse um milagre e me fizesse voltar ao começo. Eu queria você de volta, e ainda quero. Tudo parece tão confuso, tão indecifrável... Um quebra-cabeça. Enfim, eu quero me desculpar. Dizer que eu te amo, que você era minha vida. Me desculpe por tudo que eu te causei. Eu tenho que encarar essa escuridão, porque senão as sombras das memórias ficarão sempre ao meu redor. E claro, a pessoa que inventou o “Felizes para sempre”, devia levar uma surra daquelas.

Com amor, para seu leito de morte. xx


Fim



N/A: AAAAAAAAH! Morri pra sempre ok? Enfim, quero comentários! Gostaram da fic? *-* Eu escrevi e quando fui reler, eu chorei rios gente. The Scientist é uma música muito linda mesmo e Coldplay é divo máster ok? Espero que vocês tenham gostado, sério. Essa é minha primeira short fic >< Minha primeira short fic já tem morte gente, que isso! Podem esperar muito mais shorts minhas ok? Enfim, façam uma autora feliz e comentem, indiquem e repassem a fic ok? Milhões de Beijos, gatas! I was just guessing at numbers and figures, pulling the puzzles apart. Questions of science, science and progress don't speak as loud as my heart, tell me you love me, come back and haunt me. Oh when I rush to the start!

OUTRAS FICS DE MINHA AUTORIA:
Sweet Surrender [Restritas/Finalizadas]
Always On My Mind [McFLY/Finalizadas] Parceria com a Gabi
Two Kids, One Love [Restritas/Em Andamento]
Outsider [McFLY/Em Andamento] Não recomendo Outsider pra quem não possui mente aberta e/ou não gosta de fic que contém envolvimento com drogas.

@mcaccio | @McGuysBonde | Orkut | Tumblr

N/B: Achou algum erro? Mande um e-mail para mah.gregio@gmail.com.


comments powered by Disqus