Dúvidas Gerais
Nesta seção, reunimos as dúvidas gerais sobre o Fanfic Obsession (FFOBS) que podem surgir durante sua navegação e uso do site. Esperamos que essas respostas ajudem a esclarecer qualquer questão que você tenha!
O Fanfic Obsession é um portal dedicado à publicação e leitura de fanfics interativas. Nossa missão é oferecer um espaço seguro e acolhedor para autores e leitores de fanfics, promovendo a criatividade e a paixão por histórias escritas por fãs.
As “Atualizações” ou “Atts” são as publicações periódicas em que novas fics ou novos capítulos de fics existentes são adicionados ao site. Elas ocorrem conforme a programação da nossa equipe e são divulgadas no grupo do WhatsApp, normalmente acontecendo duas vezes na semana.
Se você tiver algum problema ou dúvida que não foi respondida aqui, pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail geral fanficobsession@gmail.com.
Sim, o FFOBS é um portal inclusivo e aceita fanfics de todos os gêneros e temas, desde que respeitem as diretrizes de envio e as políticas do site.
Se você encontrar conteúdo que considera inadequado ou que viole as regras do site, pode reportá-lo diretamente através do e-mail fanficobsession@gmail.com, fornecendo detalhes sobre o problema e o link da página, fanfic ou do comentário em questão.
Adoramos receber sugestões da comunidade! Se você tem alguma ideia para melhorar o site, pode enviá-la para fanficobsession@gmail.com. Avaliaremos todas as sugestões com carinho.
Sim, temos grupos nas redes sociais onde você pode interagir com outros autores e leitores, incluindo grupos de WhatsApp.