Os índices de aprovação da família real britânica estão em baixa na população. A ideia de um casamento para chamar atenção do público, anima o Príncipe de Gales, afinal, quem não gostaria de acompanhar uma história de amor do solteirão mais cobiçado do país? A missão de Harry era realizar o novo casamento do século, elevar os índices e viver aquela farsa por alguns anos. O que ele não contava era se apegar tanto aquela moça dez anos mais jovem que ele, insegura e tímida. Mas, a mentira quando descoberta não ajuda em nada. Mas uma mentira pode salvar seu presente, mas condena o seu futuro.


Escrita por: Carolina Devlin
Betada por: Flávia Coelho

Capítulos 01 ao 21.

A família real britânica precisava de uma jovem, que fosse capaz de despertar o interesse da imprensa se começasse a viver um relacionamento com o Príncipe solteirão da família. A jovem de 19 anos, dez anos mais nova que o Príncipe, foi a escolhida porque "servia como uma luva" para os planos que o Príncipe Charles e a Rainha Elizabeth II possuíam. Só restava ao Príncipe Harry aceitar seu destino, afinal, não estava disposto a perder suas regalias da vida real e se tornar um comum, caso não aceitasse a proposta. Era pelo bem da família. Entretanto, uma mentira pode salvar o seu presente, mas condena o seu futuro.

Leia

Capítulos 22 em diante.

Os primeiros passos haviam sido dados, o noivado estava muito bem encaminhado, o casal havia caído no gosto do público, mas o Príncipe sustentava uma mentira a respeito de seus sentimentos. Ele precisava saber se ela continuaria na relação após descobrir a verdade e como eles lidariam com o público. Parecia que uma tempestade os aguardavam, de qualquer forma. De todas as mentiras que ela tinha ouvido, "eu te amo" se tornou a sua favorita.

Leia