Enviada em: 22/04/2022

Capítulo Único

olhava a carta em sua mão desacreditado, como poderia a mulher que ele mais amou na vida o deixar assim? Momentos antes do dia mais importante da vida deles, momentos antes deles selarem o amor que sentiam um pelo outro na frente de todo mundo, ele não conseguia entender, por isso demorava para ler a carta, como se aquela fosse a coisa mais absurda do mundo, como se para ele não fosse nada possível a possibilidade de ela duvidar do amor que ele sentia

“Olá, amor
Eu sinto muito por ter fugido e por você estar lendo essa carta na situação que imagino que esteja, porque na verdade eu sei o que meu coração sentiria, mas eu andei pensando muito em todas as coisas que envolvem nosso relacionamento, as últimas semanas foram um caos com todos os preparativos pro casamento, e alguns dias atrás eu estava conversando com a sua melhor amiga e ela me contou sobre ser completamente apaixonada por você a anos, e eu me senti sobrando, me senti como se uma parte de mim soubesse que sempre tinha que ser assim e eu só estava atrapalhando algo que estava explícito, mais uma vez eu sinto muito por fugir assim, mas esse sentimento estava me corroendo,
Eu te amo”

Como se tudo colaborasse para as coisas piorarem escutou duas batidas na porta da sala que foi destinado ao seu preparo e antes que pudesse soltar uma palavra de permissão para e pessoa do lado de fora entrar, a mesma fez isso, revelando que era sua melhor amiga, aquela que falava na carta ali.

— O que você falou para minha noiva?
A mulher que não tinha pronunciado nada, pareceu não entender o questionamento feito por ele.
— Aqui leia isto. — Ele levantou deixando a carta com tristeza nas mãos dela.

A mesma pegou o papel e leu com atenção as palavras que segundos antes feriram o coração de seu melhor amigo, assim que terminou o olhou e respondeu a pergunta que havia sido dita ntes

— Eu disse que gostava de você e disse que achava que deveríamos ficar juntos.
— Como você pode dizer isso a ela?
, eu nunca achei que ela fosse fugir do casamento
— E o que você não estava esperando então? Me diz o que você queria dizendo isso a minha noiva dias antes da gente se casar.
— Me desculpe, eu só achei que precisava dizer isso antes do casamento, antes que eu me arrependesse.
— Você deveria ter falado para mim, não para ela, isso era algo entre eu e você, algo que você sente por mim, você jogou isso em cima dela, minha noiva foi embora e se ela não tivesse deixado a carta eu nunca saberia o que aconteceu.
Ele se sentiu passando as mãos nos cabelos,
— E você está errada, a gente não deve ficar juntos, porque eu a amo, eu amo a mulher que saiu daqui que eu não sei onde está, eu não quero ficar com mais ninguém além dela, eu não a vejo desde hoje de manhã e mesmo assim meu coração já está cheio de saudades, eu não sei exatamente o que você disse para ela sobre os seus sentimentos, mas eles não são correspondidos, eu sinto muito.
— Depois dessa fala, quem sente muito sou eu, eu acho que no fundo acabei criando algo, uma ilusão que você sentia algo por mim, me desculpe por estragar tudo, talvez você tenha razão, talvez eu estivesse com alguma intenção ao contar para ela, talvez eu quisesse contar para você e você cancelar o casamento ou algo assim, mas nunca queria te magoar e fazer ela ir embora, eu não pensei nessa possibilidade.
— Você não queria me magoar, mas a magoou e sinceramente para mim é a mesma coisa.

Escutou o suspiro que sua melhor amiga soltou ao seu lado, talvez estivesse realmente pensativa sobre as coisas que havia feito.

, se você ama essa mulher como você realmente está me dizendo que ama, vai atrás dela, ainda não é a tarde ela não deve estar longe, e acho que no fundo você sabe sim onde ela poderia estar.

Ele olhou para baixo e naquele momento concordou com ela, sabia exatamente onde ela poderia estar, onde a mulher que amava estava, levantou-se, pegando a chave de seu carro no móvel que estava próximo a ele, correu para entrada e foi até onde seu amor estava, dirigiu por vinte minutos até chegar a uma casa, uma casa que parecia estar em reforma, entrou com cuidado, olhando tudo ao redor, até que avistou ela, deslumbrante vestida de noiva sentada nos degraus que levavam ao pequeno quintal do fundo.

— Oi amor.
Ela pareceu não ter notado sua presença ali, porque deu um leve pulo demonstrando ter se assustado por não estar sozinha ali.
, o que você está fazendo aqui?
— Vim buscar meu amor.
Disse se sentando ao seu lado na escada.
— Como você sabia que eu estava aqui?
— Porque eu te conheço, te conheço muito bem, eu sabia que você ia precisar vir para um lugar que remetesse a gente, nossa futura casa.
Os dois olharam ao redor.
— Eu não sei o que te dizer, me desculpe por sair assim.
— Está tudo bem, eu acho que se sentisse que estava atrapalhando sua felicidade de alguma forma eu também iria embora, mas amor você podia ter conversado comigo, você saberia que o que ela te falou não é verdade.
Ele a olhou e viu seus olhos começarem a lacrimejar.
— Mesmo?
— Hey, eu sou completamente apaixonado por você, eu falo com todo meu coração que não tem ninguém além de você, ninguém, ninguém que me faça ou já fez eu me sentir assim, eu falo isso com toda tranquilidade, só com você foi amor, só com você é amor.
— Amor, meu Deus.
Ela segurou seu rosto com ambas as mãos, se aproximando e deixando um beijo calmo em seus lábios, tinha deixado escorrer algumas lágrimas, devido a emoção contida daquele dia.
— Me desculpe por ter ido embora.
— Promete para mim que a gente sempre vai conversar sobre essas coisas, que você vai sempre me perguntar se acontecer situações complicadas antes de tomar alguma atitude?
— Eu prometo.
— E promete que nunca mais vai duvidar do quanto eu sou apaixonado por você?
— Prometo.
Como se fosse uma forma de selar a promessa, eles trocaram alguns selinhos.
— Você ainda quer casar comigo, ?
Ela se colocou de pé, esticando a mão para ele.
— Sempre, quantas vezes você quiser.

Ele segurou em sua mão, não pretendendo soltar mais e assim seguiram de volta para a igreja, dispostos a se entregarem ao amor que sentiam pelo restante dos dias das suas vidas, provando que sempre o que existiu ali de ambas as partes foi amor.


FIM


Nota da autora:Oiii amores, tudo bem?
Espero que vocês tenham gostado, essa música foi meio que um desafio porque não estou acostumada a escutar esse estilo, mas espero que tenha conseguido entregar algo bom, obrigada para quem leu até aqui <3 <3


Caixinha de comentários: A caixinha de comentários pode não estar aparecendo para vocês, pois o Disqus está instável ultimamente. Caso queira deixar um comentário, é só clicar AQUI



Outras Fanfics:
One Chance
01.Star Of Something New (Spin off One Chance)
Immergere
Between Walls
My Universe



Nota da Scripter: Essa fanfic é de total responsabilidade da autora, apenas faço o script. Qualquer erro, somente no e-mail.


comments powered by Disqus