Última atualização: Fanfic Finalizada

Capítulo Único

Outubro de 2017



Huh!...Huh!...Huh!...Huh!...Huh!...Huh!...Huh!...


O grito e as palmas que ecoavam por todo o estádio faziam se arrepiar de uma forma que nunca tinha pensado ser possível. O islandês sentia toda a euforia e adrenalina correr por suas veias.

Huh!...Huh!...Huh!...Huh!...Huh!...Huh!...Huh!...


Aquele grito que havia sido o combustível da Seleção Islandesa durante toda a competição agora soava de maneira diferente aos seus ouvidos, era como se fosse uma saudação dos deuses.
E, por Odin! Se qualquer um deles quisesse levar o jogador naquele momento, ele iria em paz.
observava admirado todas aquelas pessoas ali, que compartilhavam da mesma felicidade que a dele e trazia uma sensação incrível, transportando-o de volta à infância, para o pequeno gramado desgastado que havia em sua cidadezinha onde costumava brincar, muitas vezes sozinho, imaginando que era um grande estádio com milhares de torcedores gritando e torcendo por ele.
E agora era real! Eles haviam conquistado o impossível, a classificação pra tão sonhada Copa do Mundo havia chegado. A oportunidade de mostrar para o resto do mundo que o feito da Eurocopa, onde haviam chegado até às quartas de finais, após terem vencido a Seleção Inglesa, não era apenas sorte.
O meio campista sentia um misto de emoções que não sabia explicar. Se sentia diferente, mais leve, se sentia em paz. E viu sua felicidade ficar ainda mais completa quando sentiu o corpo esguio de se chocar contra o seu, fazendo o sorriso presente em seu rosto se alongar ainda mais ao ouvir a voz suave da esposa.
— Parabéns pela classificação, meu amor!
, o próximo ano vai ser incrível — girou a mais baixa enquanto trocavam um beijo carinhoso. — Eu te amo, Falleg. Obrigada por fazer parte desse momento comigo.
— Nós também te amamos, pabbi.
Pabbi. Ele iria ser pai. Aquela pequena palavra deu um novo sentindo para tudo, e então o jogador soube que a vida dele e de tomariam um rumo ainda mais feliz
E ali, dentro de um abraço apertado olhando no fundo dos olhos verdes cativantes da mulher que amava, se sentiu glorioso.
Se sentia glorioso por ter encontrado e finalmente poder dizer que amava alguém.
Se sentia glorioso pelo presente, por saber que fora extremamente difícil chegar até aquele momento e que, mesmo quando ninguém acreditava, os Strákarnir okkar haviam lutado ainda mais e conquistado o seu objetivo.
Se sentia glorioso pelo futuro, pois mesmo sem saber o que era reservado para ele e seus companheiros naquela competição tão aguardada, haveria um pequeno serzinho em casa que tornaria qualquer resultado mais fácil de aceitar.
Porque nada mais importava, aquela era uma noite gloriosa, podia afirmar com toda a certeza.

♫ I feel glorious, glorious
Got a chance to start again
I was born for this, born for this ♪






Fim



Nota da autora: Olá! Essa oneshot estava no meu drive desde o final de 2017 e, apesar de ser muito curtinha, resolvi arrumar algumas coisas e botar ela pra jogo com quatro anos de atraso hahahahha Espero que, apesar do tamanho, ela tenha feito vocês entrarem ainda mais no clima gostoso de Copa.



Outras Fanfics:
➺ 12. Some Type of Love
➺ Be There for You
➺ Drive to Survive - Nicholas Latifi
➺ Like it’s Christmas
➺ Not a Bad Love Story
➺ Secret Room
➺ Sempre al tuo Fianco


Nota da beta: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus