A caçula da família Earnhardt é a cobiçada engenheira entre as equipes de Fórmula 1, mas que fez da Scuderia Italiana sua morada. Ela está envolvida no mundo das corridas desde a infância, seguindo os passos do pai, Dale Earnhardt, piloto sete vezes campeão da NASCAR Cup Series e que morreu após um trágico acidente. Até que, no GP de Mônaco, sua vida mudou. Acusada de imperícia em um grave acidente que resultou na morte da mais nova promessa da Ferrari, ela viu sua carreira acabar. Até que Daniel Ricciardo entra em sua vida. Daniel é piloto da McLaren e fã inigualável de Dale Earnhardt, e após um jantar na casa do filho de seu ídolo, faz um pedido especial para a sua mais nova equipe, que mesmo relutante, aceita.


Escrita por: GIOBFICS
Betada por: Margo
Contador:

Capítulos 1 ao 20

“Desde antes de entender-se por gente, Ellie sempre esteve envolvida com carros e corridas. Filha caçula de Dale Earnhardt, o automobilismo estava em suas veias. Após a morte do pai na tradicional Daytona 500, a paixão de Lily por esse mundo ficou ainda mais forte. Ela nunca abandonou o mundo do automobilismo e fez dele sua carreira, e da sua carreira, sua vida.”

Leia

Capítulo 21 em diante

“Ellie Earnhardt escrevia furiosamente no caderno de contas enquanto o iPad estava aberto no replay do último pit stop que a McLaren fez no carro de Daniel Ricciardo no Grande Prêmio de Miami. Cinco segundos.
Era uma verdadeira piada.”

Leia