Última atualização: Fanfic finalizada

Capítulo Único

— O que somos afinal de contas? E não me venha com apenas amigos... — Minha voz expressava os sentimentos sufocados ao longo dos meses em que tive de suportar tudo em silêncio.
— Eu quis apenas acrescentar um pouco em nossa amizade, você me conhece . — Aomine abriu um sorriso detestável enquanto seus olhos recaiam sobre outras garotas.
— Não, eu não conheço a sua atual figura. — Enxuguei uma lágrima solitária enquanto ajustava minha postura. — O que temos não faz sentido, não me procure e por favor esqueça que eu existo você é detestável.
— Você já foi melhor em ofender -chan. — Aquele tom ácido machucava meu tolo coração porém mantive o semblante indiferente enquanto me afastava.
A cada passada sentia que poderia desmoronar, havia entregado meu coração cedo demais aquele garoto. Assim que sai do campo de visão de Daiki me apoiei contra a estrutura do prédio, meus olhos ardiam desesperados por desejar liberar as lágrimas.
-san. — A voz calma de Tetsu soou o meu lado me assustando brevemente.
— Hey Tetsu. — Ofereci um sorriso sem graça enquanto desviava de seus olhos azuis profundos.
— Eu vi o que houve entre você e Aomine-kun. — Ele disse as palavras em seu tom inexpressivo.
— Você não precisa se preocupar, ele não será mais um motivo por trás das minhas lágrimas. — A sinceridade era observada em cada palavra dita.
— Eu sinto que esse time já não é o mesmo. — Tetsu admitiu enquanto seu olhar se perdia no horizonte.
— Eles se esqueceram porque começaram a jogar. — Concordei enquanto secava outra lágrima teimosa.
— Eles se perderam. — A voz de Tetsu embora permanecesse em seu tom habitual possuía uma leve nuance de tristeza.
— Eu sei. — Deixei meu olhar recair sobre a figura de meu amigo. — Estarei me mudando em duas semanas. — Busquei soar otimista enquanto um sorriso calmo surgia na face de Tetsu.
— Então você decidiu tomar essa solução. — A tristeza era mais evidente na voz de Kuroko.
— Não fora algo que eu tive escolha, meus pais estão se mudando. — Procurei justificar. — Eu odeio a ideia de te deixar para trás.
— Eu entendo -san. — Kuroko procurou parecer confiante embora a tristeza ainda permeasse seu olhar.
— Eu queria que você pudesse me acompanhar...

Alguns meses antes...

— Coisinha linda e cruel...
está na hora de acordar...
— Você está ficando cada vez mais parecida comigo!
A voz grave e levemente rouca de Aomine me puxava do mundo dos sonhos, sua respiração provocava minha pele exposta enquanto sentia o calor do sol sobre minha face agora descoberta. Pisquei os olhos me adaptando a iluminação do dia, meus sentidos ainda estavam lentos enquanto tentava me localizar.
— Você fica incrivelmente desagradável de se observar quando desperta.
A voz de Daiki atraiu minha atenção enquanto um sorriso de provocação estampava aqueles lábios sedutores. Rolei os olhos bocejando, procurei me levantar ignorando as gracinhas de Aomine; espanei a poeira de meu uniforme arrumando meu estado antes de seguir ainda sem dirigir uma palavra a Aomine.
— Vamos lá , não seja tão cruel com alguém tão prestativo. — Daiki sorriu sem qualquer traço de arrependimento em sua face passando por mim com um ar de diversão.
— Eu imagino que estamos mais que atrasados Daiki. — Meu tom era frio e direto.
Passei por ele seguindo em direção a minha classe, não demorou muito para que meu professor nos mandasse para a sala do diretor. Lutando contra o sono suportei longo monólogo do diretor, tendo sido liberada ao lado da figura zombeteira de meu amigo deixei escapar um meio sorriso enquanto o via rir desacreditado.
No período após as atividades escolares, ambos seguimos em direção a quadra. Aomine seguiu em direção ao vestiário enquanto eu segui direto para a sala do clube encontrando Akashi e Satsuky conversando sobre os últimos registros colhidos por mim.
-chan estava mesmo indo atrás de você. — Satsuky me cumprimentou animosamente.
— Seu relatório está melhor do que o anterior . — Akashi comentou ainda com seus olhos fixos nos papéis em suas mãos. — Sua habilidade supera as expectativas.
— Eu apenas leio as habilidades dos nossos adversários Akashi. — Dei de ombros ocupando uma cadeira.
-chan estava novamente no telhado com Daiki-kun. — Satsuky comentou num tom de repreensão.
— Não se deixe levar. — Era um aviso embora houvesse um senso de proteção no tom de Akashi.
— Eu não irei. — Procurei o tranquilizar antes que Satsuky, Akashi e eu iniciássemos nossa reunião sobre o time.

🔸🔹🔸🔹🔸🔹💠🔸🔹🔸🔹🔸🔹

Embora houvesse dito a Akashi tais palavras, eu me sentia cada vez mais agitada e diferente em frente a Daiki. Enquanto explorava em segredo tais sentimentos confusos, a equipe de basquete ganhava fama por seus prodígios. Nas sombras Satsuky e eu cumpríamos nossas funções, assim como os garotos evoluíam nossas habilidades se desenvolviam também. A equipe do colégio Teyko ganhava cada vez mais atenção enquanto os meninos perdiam-se aos poucos.
?
O tom curioso, mas cuidadoso de Daiki soou o meu lado, me virei de lado encontrando-o deitado de forma semelhante a minha; estávamos novamente no telhado. O dia em questão estava mais ameno, o sol não brilhava com tanta intensidade naquela tarde.
— O que você quer Daiki? — O questionei meio sonolenta, não havia dormido muito bem.
— Eu irei encontrar adversários que me instiguem? — A preocupação genuína dele era admirável.
— Seria muita presunção você acreditar que é invencível. — Acabei rindo enquanto apoiava minha cabeça corretamente em meus braços.
— Por ser a única além de Satsuky a me repreender, é um dos motivos que me levam a gostar de tê-la por perto. — Aomine riu da possível careta que eu exibia após suas estranhas palavras.
— O que deu em você hoje Daiki?! — Comentei completamente desacreditada me virando de costas para ele.
— Porque me chama pelo meu nome? — Aomine sussurrou a pergunta em meus ouvidos.
Me levantei agitada, o olhei com espanto enquanto o via rir realmente divertindo-se com a minha reação. Aqueles olhos cobaltos pareciam enxergar através de mim, em seus lábios avermelhados havia um sorriso irresistivelmente sexy...Eu estava me deixando levar por sua áurea sedutora.
— Eu já lhe disse para parar com isso! — Meu tom era de repreensão enquanto sentia em meu íntimo minhas convicções tremerem diante um desafiante a altura.
— É divertido provocá-la . — Aomine se levantou caminhando preguiçosamente em minha direção.
— Procure outra pessoa para ser o seu alvo Daiki. — Comentei com descaso enquanto permanecia encostada contra a grade, se eu fugisse Aomine perceberia a verdade como um caçador experiente poucas coisas escapavam de seu radar afiado.
— Vamos lá , você está sendo tão certinha ultimamente... — Aomine inclinou sua face em direção a minha procurando me testar.
— Eu ainda estou vindo até aqui, é mais do que o suficiente para provocar o diretor. — Empurrei a cabeça dele o afastando com “repulsa”.
— Vai me dizer que está seguindo o que Akashi lhe pediu para fazer! — Ele parecia estar diante um brinquedo fascinante.
— Vejo que anda com sua autoestima em dia! — Rolei os olhos seguindo em direção as portas.
— Tão sem graça! — Daiki bloqueou a saída sem qualquer problema.
— Meu tempo não é destinado a você Daiki! — Suspirei entediada vendo um sorriso maroto brotar nos lábios de Aomine.
— Não terminamos nossa conversa . — Ele riu me deixando passar.
— Não perca seu tempo outra vez com essas bobagens. — O repreendi deixando-o para trás.
A partir daquele dia Aomine parecia ter prazer em me tirar do sério; ele me usava como ferramenta para tirá-lo do tédio o que causava olhares cada vez mais duros e repreendedores de Akashi. Se eu entregasse meu coração a Aomine, eu seria a única a sair ferida. Controlando-me o máximo, evitava ficar sozinha com Daiki; me ocupava com análises de escolas adversárias, acompanhava as competições de outros graus de modo a não somente me inteirar sobre as escolas que teríamos que escolher no próximo ano, mas para ter alguma noção sobre como eram as equipes de basquete deles.
Em um dia, após as atividades do clube, imersa nas imagens que a tela exibia a figura alta e morena de Daiki surgira quase arrancando um grito do meu âmago.
— Evitar seus amigos não é algo que você faria tão descaradamente. — Daiki comentou num tom claramente de insatisfação.
— Aomine eu não tenho tempo para suas brincadeiras, então por favor não me atrapalhe. — O silenciei de modo cortante, o que eu realmente não esperava fosse que ele simplesmente risse.
— Ai está a garota que me deixa completamente fascinado. — Ele abaixou a tela do notebook erguendo meu queixo com presunção.
— Pare com essas brincadeiras sem sentido. — Rolei os olhos retirando sua mão de mim.
— Eu não me importo que não admita, é mais divertido assim, mas não posso ignorar esse desejo em seu olhar . — Ele se abaixou de modo a ficar no mesmo nível que eu. — Nós nunca precisamos de palavras para nos entender.
E sem qualquer aviso aqueles lábios malditamente sexy tomaram os meus num beijo intenso, feroz assim como o seu desejo. Durante aquele mero contato eu pude perceber o quanto ele havia se controlado, Aomine me colocou sentada sobre a mesa enquanto aprofundava o contato, suas mãos subiam e desciam pela minha espinha num dedilhar irritante e extremamente efetivo.
— Eu realmente odeio você nesse momento! — As palavras escaparam de meus lábios inchados assim que ele me libertou de seus braços.
— Eu realmente acredito em cada palavra minha adorável dama. — Ele riu sem qualquer remorso.
— Isso não voltará a se repetir. — A firmeza das minhas palavras contradizia com a veracidade dos fatos, ambos sabiam que eu não manteria minha palavra.
Precisamente como imaginava passamos a nos encontrar, Akashi estava ocupado com seus próprios interesses, Satsuky buscava formas de manter o time unido enquanto Tetsu... Ele parecia ser o mais afetado pela forma como o time se comportava, egoistamente procurei ignorar a situação crítica, deleitando-me com cada momento ao lado de Daiki até perceber claramente meu erro...Meu coração havia sido cativado por sua despreocupação, as doces palavras sussurradas em meus ouvidos, os momentos que não estávamos fazendo nada além de desfrutar da companhia um do outro e seus beijos viciantes...Tudo estava relativamente normal até que Daiki fosse se afastando conforme eu percebia meus sentimentos.

Atualmente...
Akashi me avisara como isso terminaria, Aomine Daiki estava em um local do qual não poderia alcançá-lo. Tendo apenas um coração partido e o vazio ocupando as lembranças doces, e agora insignificantes já que para Daiki não passaram de uma ferramenta de conquista, deixei Tokyo mudando para outra cidade mantendo o contato apenas com Tetsu.
“Aquele olhar cobalto não exibia o mesmo brilho, aqueles lábios não possuíam o sorriso provocante e a diversão ao jogar basquete não existia mais... ”


Continua...



Nota da autora: Sim, a história de Daiki, nossa pp e Kagami (o qual ainda não apareceu kkk) esta longe de acabar. Tenho planos para produzir uma long com a trama tendo um triângulo amoroso entre os três.
A continuação dessa história/ um breve vislumbre da long você pode encontrar nesse especial: Uma combina desastrosa.


Outras Fanfics:
Uma combinação desastrosa



Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus