Ela é colunista em uma das mais conceituadas revistas de São Francisco, e vê sua vida mudar após uma icônica entrevista. Fã de One Direction durante a adolescência, ela sente sua vida ganhar mais cor quando tem a oportunidade de entrevistar ninguém menos que Niall Horan, o loiro fofo da banda.
O que era para ser uma simples entrevista, que a faria reviver seus tempos de fã, e quem sabe salvar a coluna que escrevia, torna-se algo muito maior quando recebe não somente um exemplar da revista autografado, como um convite de amizade feito pelo próprio Niall nas redes sociais.
Em meio a conflitos de agenda, carreira, shows e principalmente a mídia, os dois terão agora que batalhar pelos seus sentimentos, enquanto lidam, ainda, com as dificuldades do relacionamento que começou em São Francisco.
Fanfic baseada na música San Francisco


Escrita e revisada por: Lorh Rubin

Capítulos 01 ao 15

Ele não estava assustado porque tinha medo de que não fosse correspondido. Niall Horan estava assustado porque, assim como eu, também tinha se apaixonado pela primeira vez.
E era lindo.
Era poderoso.
E... assustador na mesma medida.
Não consegui evitar um sorriso.
– Você o que?
– Valerie. – Ele beijou minhas bochechas, com o rosto tão perto de mim. – Eu.. eu achei uma razão para cantar sobre amor quando conheci você.

Leia

Capítulos 16 em diante

— Eu sou a mesma de sempre, Niall! – Falei mais alto. – A mesma por quem você pegava o avião para atravessar o estado, a mesma por quem você se apaixonou! Ainda sou a mesma pessoa que te pintou em um quadro, aquela mesma garota que você levou para Londres e a mesma que beijou em uma praia deserta ao redor de uma fogueira. Niall, por favor. Eu ainda sou a mesma sobre quem você canta.
Ele demorou um pouco para responder, absorvendo minhas palavras. E quando falou de novo, desejei que não o tivesse feito.
— Eu não sei mais quem você é. Nem sei se eu te conheço.

Leia