Avatar

Carolina Mioto

Indicadora

03 de maio

carolinamiotost@gmail.com

autoracarolm

/caarolinamioto

autoracarolm


Perfil

Olá, me chamo Carol, tenho 26 anos e sou de interior de Santa Catarina. Amo ler, escrever, editar e passar o domingo vendo séries e maratonando Harry Potter sempre que tenho a oportunidade.


TOP 5: Bandas & Cantores

1. One Direction | 2. BTS | 3. Linking Park | 4. Nickelback | 5. Evanescence


TOP 5: Livros

1. Pull Me In | 2. Psicose | 3. Jogos Vorazes | 4. Harry Potter | 5. A Cabana


TOP 5: Filmes & Séries

1. Bridgerton | 2. Harry Potter | 3. Grey's Anatomy | 4. Supernatural | 5. The Vampire Diaries


Indicações Feitas

Nervous for You by Ayleen Baümler
Restritas – Originais – Em andamento
Indicada por Carolina Mioto

Ah, a fase dos dezoito anos. Conflitos de sentimentos, certo, errado... A minha indicação de hoje para vocês, queridas leitoras, é de uma história que vai além de páginas e ficção. É uma história sobre a vida. Sabe aquele primeiro amor que a gente acha que é para sempre? Mas com o passar do tempo nós percebemos que talvez o que achávamos que era amor, na verdade não passava de comodidade? Em Nervous For You, nossa protagonista Hazel está passando por isso. O que fazer quando o responsável pelas borboletas em seu estômago não é o cara que você chama de namorado e sim o melhor amigo dele? Certo, errado, dúvidas, dilemas internos, frio, calor... Vem sentir tudo isso lendo essa história que promete te deixar nervosa. No bom sentido, é claro.


07. Waffle House by Pâms
Ficstape #356 – The Album – Jonas Brothers Indicada por Carolina Mioto

Queridas leitoras, no início dessa história que vos indico a seguir, conhecemos Kento e Valerie. Kento é de uma família tradicional japonesa, já Valerie, uma turista que acaba ganhando o coração do rapaz. Como isso acontece, no entanto, é o que me surpreendeu. O spoiler que posso lhes dar é: Não foi de uma maneira convencional. 07. Waffle House é aquela história que você termina querendo saber mais. Conhecer mais do casal e de como se tornaram as pessoas que são, com os trabalhos que tem... Te convido a ler a história e bater panela para a autora nos comentários, afinal, acho que super rolaria uma longfic aí, hein?!


No FFOBS desde: Janeiro de 2024.