Avatar

Giovanna (magic Jô)

Indicadora

05 de Março

giiicoco@gmail.com

@giiicoco

/giiicoco

@giiicoco

/imistake


Perfil

Oi oi! Meu nome é Giovanna, sou formada em produção editorial e tenho um amor inexplicável por todos os tipos de literatura, me entrego de corpo e alma para todas as histórias que leio. Uma grifinória com alma sonserina, sou pisciana e estou sempre disposta a aprender coisas novas.


TOP 5: Bandas & Cantores

George Ezra | Ed Sheeran | The Beatles | Jão | The Driver Era


TOP 5: Livros

Matilda | Saga Harry Potter | Coraline | Saga Crepúsculo | The Duff


TOP 5: Filmes & Séries

Glee | Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas | Eurotrip | Buffy, The Vampire Slayer | My Mad Fat Diary

Indicações Feitas

The Lakes by Penélope
Restrita – Em andamento
Indicada por magic jô

“The Lakes” conta a história de uma menina que se muda para um lugar distante de tudo e todos com sua cachorra, para desenvolver sua carreira na medicina sem interferência de sua família. Outra razão, foi a ideia de conseguir deixar seus pensamentos longe de um amor do passado, mas sabemos que não será nada fácil com ele sendo seu novo vizinho. Essa história tem como base o álbum “Folklore” da Taylor Swift, os capítulos seguem a ordem das músicas, além da ambientalização estar de acordo com o conceito do disco, a fic é aconchegante e você até consegue imaginar que está no interior da Pensilvânia. Estou ansiosa para os outros capítulos, principalmente o “Illicit Affairs”!


MV: Veneno by Sereia Laranja
MV - POP - Shortfics
Indicada por magic jô

Naomi é a poderosa diretora de um instituto para superdotados e por conta de um deslize em uma de suas aulas, a mulher precisou seguir um caminho diferente. Escalada para uma missão, ela usará sua habilidade para conseguir o que quer, atraindo suas presas como um tigre. Naomi não poupará veneno algum quando estiver frente a frente com a assassina de seus alunos. Não vejo a hora de conhecer mais sobre os Inmaculatus e Extraordinários, principalmente sobre Naomi e Gael.
No FFOBS desde: Junho de 2021.