Última atualização: Fanfic finalizada.

Capítulo Único

Eu estava andando apressado pela avenida principal da cidade para poder chegar a tempo na reunião, faltavam cinco minutos para começar a tal reunião que meu irmão havia marcado com os novos clientes, enquanto caminhava apressado eu lia por cima o tema da reunião, pelo jeito esses clientes eram uma cafeteria nova da região e queriam nos contratar para fazermos a divulgação da inauguração do lugar, com direito a banners, flyers, calendários, canetas e imãs de geladeira para brindes que seriam dados aos convidados.
Cheguei ao prédio e entrei correndo cumprimentando brevemente a recepcionista, entrei no elevador checando o relógio e notando que ainda estava dentro do horário, então respirei aliviado olhando quem mais estava no mesmo elevador que eu. Notei uma moça de longos cabelos vermelhos que estava usando um vestido social preto, quando ela desceu do elevador e segurou a porta para eu poder passar a olhei e me surpreendi com quão linda ela é e senti meu rosto ficando levemente avermelhado.

- Obrigado.
- Por nada. – Ela falou em tom baixo e sorriu. – , certo?
- Sim. – A olhei confuso.
- Prazer, , a dona da cafeteria The Sweet Cats.
- Ah olá! – Estendi a mão e ela logo retribuiu o gesto.
- Vamos por aqui.

Entramos na sala de reunião e a apresentei todos as artes que havíamos planejado para a inauguração de sua cafeteria, ela ficou empolgada com todas e as aprovou para podermos fabricar as artes que seriam entregues no final daquela semana, a acompanhei até a saída e a garanti que ficaria pronto até sexta feira daquela mesma semana.
Corri para a sala de impressão e pedi que passassem aquele pedido na frente dos outros pois aquela cliente tinha prioridade no momento. Quando ficaram prontas eu fiz questão de ir pessoalmente entrega-las a , assim que cheguei no endereço de entrega notei que era o apartamento dela, toquei a campainha e aguardei por algum sinal de que ela estava lá, sentia borboletas em meu estômago e minhas mãos estavam suando, mesmo que naquele dia estivesse um frio de cinco graus. A ouvi descendo as escadas e me senti mais inquieto ainda. “Porra , toma rumo, você só a viu uma vez na vida, sossega!”

- Oh! Olá ! – Ela sorriu. – Esperava que você mandasse alguém!
- Preferi vir pessoalmente fazer a entrega, assim iria garantir que chegasse hoje.
- Gostaria de entrar? Acabei de fazer chocolate quente.
- Vou aceitar a idéia, hoje está um frio atípico para essa época do ano.
- Realmente, estamos no meio da primavera, não deveria estar tão frio. – Ela abriu mais a porta. – Venha, entre.

Caminhei a seguindo pelas escadas enquanto observava o local, admito que faziam anos que não entrava naquele estilo de apartamento, eu havia me acostumado com a minha vida nova desde que eu e meu irmão fizemos sucesso com a Greatprint, eu sei parece um nome bobo, e realmente é, nós dois não achávamos que iria dar certo, mas agora depois de dez anos trabalhando nela somos uma das empresas mais bem conceituadas de comunicação visual. Entrei no pequeno apartamento de e logo senti o ar quente atingindo minhas bochechas, sorri com a sensação e retirei o casaco o pendurando ao lado da porta em um dos ganchos em formato de gatos que haviam ali.

- Olha só, oi Mr. Shadow – Ela sorriu pegando o gato preto peludo em seu colo. – Isso é um milagre, ele não gosta de visitas.
- Olá Shadow. – Sorri olhando o gato que miou para mim e pulou do colo de .
- Bom, fique à vontade, vou pegar o chocolate quente.

Me sentei no sofá e logo o Mr. Shadow se aninhou em meu colo, fiquei observando os detalhes da casa, porta-retratos espalhados pelas bancadas, brinquedos de gatos pelo chão, a casa era pequena mas muito aconchegante.

- Bom, vamos ver o que temos aqui. – Ela falou se sentando ao meu lado, apoiou as xícaras na mesinha de centro rosa claro e pegou os papéis que eu havia levado.
- Eu espero que você goste.
- ESTÁ INCRÍVEL! – Ela gritou olhando o primeiro papel, eram um adesivo com alguns gatos escrito o nome de seu café. – MUITO OBRIGADA !
- Imagina! – Beberiquei o chocolate quente. – Meu deus, é o melhor chocolate quente que já bebi!

Ela sorriu e notei que corou levemente, fiquei mais um tempo ali tomando meu chocolate quente e logo voltei para o apartamento por algum motivo eu estava bem ansioso para a inauguração do cat café, a minha maior dúvida era se minha ansiedade era para ver meus produtos prontos ou para vê-la novamente. Adormeci enquanto via algum programa de comédia que estava passando na televisão, no dia seguinte teria a inauguração da cafeteria da e eu fazia questão de pelo menos passar para dizer oi.
Acordei com os raios de sol invadindo meu quarto pelas frestas da cortina blackout que cobriam as janelas imensas do meu quarto, olhei o relógio e até levei um susto, eram dez da manhã! A inauguração iria começar as dez e meia! Corri para tomar uma ducha, vesti uma roupa mais informal, peguei as chaves do carro que estavam junto com minha carteira e corri para a cafeteria.
Estacionei em uma rua próxima e caminhei até a cafeteria, assim que cheguei na entrada logo vi uma gatinha branca e cinza com pelos longos que estava deitada curtindo o sol, entrei pela porta e logo fui recebido com sorrisos vindo da .

- ! Que prazer ter você aqui!
- Te falei que viria! – Sorri para ela que ficou levemente corada.
- Bom, fique a vontade! Caso queira dar petiscos aos gatos eles estão disponíveis no balcão. – Ela apontou para um balcão de vidro onde havia uma moça de cabelos roxos atendendo alegremente aos clientes.
- E o chocolate quente? – Perguntei rindo.
- Faço questão de trazer para você.
- Só aceito se você se sentar um pouco comigo.
- Claro!

Eu sorri para ela e fui me sentar em uma mesa próxima a gata cinza e branca que eu havia visto, peguei uma varinha com uma pena na ponta e comecei a brincar com a gata, logo a chegou com o chocolate quente e se sentou comigo.

- Sabe, ela está para a adoção.
- Não creio! Como faço?
- É sério? – Os olhos dela brilhavam de felicidade.
- Claro! Essa gata é linda e carinhosa! – A gatinha olhava atentamente para a comida em minha mão.
- Olha ela foi abandonada pelos antigos donos, viveu nas ruas durante um tempo.
- Não tem problema, irei dar muito amor a ela.
- Disso eu tenho certeza!

O dia se passou e eu consegui adotar a pequena gata, a se despediu da gatinha e em seguida de mim com um longo abraço, aquela foi a melhor sensação que eu poderia ter, cheguei em casa e abri a caixinha de transporte para a gata se acostumar com seu novo lar, me sentei no chão e fiquei observando ela enquanto caminhava majestosamente pelo apartamento. Peguei meu celular e abri a conversa com , em um momento de impulso eu mandei mensagem para ela.

“Quer sair amanhã?”
“Claro! Para onde vamos?”
“Te busco as oito, vamos jantar.”
“Perfeito! Estarei pronta.”


Sorri encarando a tela e fui ver onde a gatinha estava, quando cheguei no banheiro ela estava sentada em cima da pia esperando que a água saísse sozinha da torneira, sorri e abri um pouco para ela poder tomar água.
No dia seguinte acordei com a gata deitada em cima de mim, sorri olhando a beleza do bichano e entendi o que todos falavam sobre ter o martelo de thor em cima deles quando o gato faz isso, sob protestos da gatinha eu me levantei para ir trabalhar, naquela noite eu teria o encontro com e queria que tudo corresse bem.
O dia no trabalho fora muito corrido e entre impressões e modelagens de artes novas eu me peguei pensando nela, suspirei quando a imagem dela sorrindo veio à minha mente e sorri de canto pensando que já eram cinco da tarde e logo iria vê-la novamente.
Passei em minha casa após o trabalho para tomar um banho rápido e fui em direção à casa de , quando cheguei ela estava parada em frente à porta sorrindo, ela entrou no carro e liguei o rádio para ouvirmos algo enquanto eu dirigia até o restaurante, foi quando começou a tocar My Love do Justin Timberlake

- Nossa eu adoro essa música! – Ela aumentou o volume empolgada. - If I wrote you a symphony, Just to say how much you mean to me. – Ela me olhou pedindo para eu fazer a segunda voz, com aquele olhar doce eu não pude resistir.
- What would you do?
- If I told you you were beautiful, would you date me on the regular?
- Tell me, would you?
- Well, baby I've been around the world, But I ain't seen myself another girl
- Eu sorri e parei de cantar, ela me olhou como se eu tivesse a ofendido.
- Sabe, eu estava prestando atenção na letra, definitivamente eu cantaria essa música para você. – Sorri de canto enquanto olhava fixamente para a estrada.
- Sério?
- Sim. – Encostei o carro e a olhei, aproveitei o refrão da música para claramente me declarar a ela. - Girl, you amaze me, ain't gotta do nothing crazy, see, all I want you to do is be my love.
-
- Olha, eu sinceramente não faço idéia do que você fez comigo, mas desde a primeira vez que te vi naquela reunião...
- Vai dizer que se apaixonou?
- Hm... – Eu a olhei ansioso. - Acontece que você quebrou de primeira o muro que eu havia construído anteriormente. – Ela me olhou e cantou outro pedaço da música mesmo o rádio estando desligado. - Now, if I wrote you a love note, and made you smile with every word I wrote. What would you do?
- Bom eu iria te levar para conhecer o mundo, tudo o que eu realmente quero é estar ao seu lado.

Ela sorriu e me abraçou selando nossos lábios, daquele momento em diante eu sabia que eu tinha que cuidar dela assim como sabia que ela cuidaria de mim. Em algumas semanas eu a apresentei para meu irmão como minha namorada em um jantar com ele e sua esposa, ele ficou realmente feliz por ver que ela não era mais uma daquelas garotas as quais eu saia antes, que tinham somente interesse em minha carteira e não em mim, eu a ajudei como pude com seu cat café e ela me deu todo o suporte quando precisei ir viajar a negócios, com o passar dos meses o cat café dela teve uma queda repentina nas vendas e ela teve que escolher entre manter o negócio ou manter sua casa, no fim ela veio morar comigo e eu entrei com a sociedade “anônima” bem entre aspas mesmo, afinal todos sabiam que era eu, para ajudar a manter o local aberto. Hoje depois de cinco anos juntos nós vamos finalmente oficializar nosso relacionamento em uma cerimônia na praia mas isso eu vou deixar para ela contar em outro momento.


Fim.



Nota da autora: Sem nota.





Outras Fanfics:

Finalizadas
Jet Lag - Simple Plan

Shortfics
You Have My Heart - Originais
After Concert - Originais
My Only Love - Simple Plan
My First Love - Simple Plan
Teenage Love - Avenged Sevenfold
Love Is Complicated - McFly


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus