07. Love Me

Finalizada em: 01/08/2018

Capítulo Único

Ela pôde sentir quando as mãos dele percorreram seu corpo naquela tarde, tinha a palma pressionada contra a coxa da garota que amava fortemente enquanto ela recuava minimamente de seu contato.
estava mais violento naquela tarde, seus olhos possuíam um brilho doentio e seus dentes estavam contra a pele alva do pescoço dela, arranhando a região sensível até que ganhasse uma coloração avermelhada.
! — sussurrou ela tentando acordá-lo, a voz um som claro de aviso e negação enquanto empurrava o rapaz que a pressionava contra a beirada de sua própria cama, estava assustada em meio a volúpia que ele demonstrava naquele dia.
Todavia, interpretou como um incentivo, ele a queria tanto naquele momento, sentia seu corpo formigando em desejo pela mulher que o dinheiro lhe permitia ter... Não a mulher que o amava independente do seu patrimônio.
Grunhiu, estava deixando os comentários maldosos o influenciarem, deixando que a inveja penetrasse pelos seus poros e queimasse seu orgulho e sua paixão.
Mas eles não a conheciam de verdade, não como ele.
Não importava se os seus amigos diziam que ela não era boa o suficiente para ele, era tudo o que ele queria, era a sua salvação, um anjo enviado para o amar, ela pertencia a ele — ela era só dele e de ninguém mais, só dele, só dele, de ninguém mais...
— Por favor, , você está me machucando — lamentou ela, a voz falhando em completo desespero
Mais uma vez ele fingiu não a ouvir, mas em seu interior uma voz lhe dizia que ela estava gostando, então seus lábios subiram pelo pescoço dela, adorando o local em múltiplos beijos enquanto murmuravam preces loucas.
— Eu te amo tanto meu amor, você precisa voltar pra mim, ser só minha, eu prometo que te perdoo.
Suas mãos então migraram até os braços da loira a sua frente, afastando indelicadamente a única barreira física que ela tinha contra ele.
Ele podia ouvir seu coração batendo acelerado em pânico, seus olhos brilhando de pavor, ela tremia parecendo em desespero, contudo ele gostou.
Sentiu-se mais excitado ao ver o seu desespero, seu sangue corria mais rápido em seus vasos por causa da adrenalina liberada ao vê-la aflita.
A verdade era que ela o traiu mais uma vez, assim como todos disseram que ela faria quando teve a chance, mas ele a queria tanto, precisava tanto dela.
Ela era seu tudo, aquilo que o motivava, tão linda e autêntica, então de repente ela era a ex-garota de programa, que ainda fazia programas — Que decepção.
Entretanto, seu corpo ainda estava transbordando de paixão, seu pau ainda estava louco para penetrá-la, eles foram feitos um para o outro, ele sabia disso, pois sentia.
Se ao menos ela lhe desse amor, se ao menos ela o amasse…
Eles podiam dar certo, eles ainda iriam dar certo.
Assim, suas mãos a apertaram com mais força e a empurrou contra a cama brutalmente, ela mal pôde apoiar-se no acolchoado, suas mãos foram contra o lençol e seus olhos brilhavam em pânico.
sorriu, ela estava tão vulnerável, tão sua, as mãos se deslocaram até seu cabelo alisando seus fios negros alternadamente, talvez seu coração fosse cego — quais eram as chances de que ele pudesse se apaixonar pela prostituta que fora indicada pelo seu melhor amigo? —, mas ele não se importava mais com isso, porque quando eles estavam juntos, tudo desaparecia, ele só conseguia ver a luz própria que emanava de seus fios dourados, ou dor expressa em seus olhos marejados.
Então talvez ela o estivesse enganando mais uma vez, mas que se dane o Mundo!
— Você me ama? — ele perguntou, abrindo os primeiros botões de sua camisa social, contudo da cama ele pôde ver ela negar, sua cabeça indo de um lado a outro.
— Vá embora, !
Pela primeira vez naquela tarde ele pareceu a ouvir, seu rosto assumiu uma forma transtornada, enquanto seus dedos paralisaram no tecido fino de sua camisa.
Ela precisava o amar também.
Ela precisava ser sua.
— Vá embora, , agora! — gritou mais uma vez a garota, seu tronco semierguido enquanto ela o confrontou.
Então, possuído por um instinto dominador, ele a bateu, sua mão foi fortemente contra a pele alva, fazendo com que ela perdesse o controle que possuía e caísse na cama, foi forte e brutal e ele gostou, o golpe lhe deu um poder que ele sentia falta, tinha tanta adrenalina o possuindo, tanto prazer...
Assim, ele jogou-se contra ela, prendendo o corpo frágil da garota com o seu próprio quando ela ainda estava perdida, havia lágrimas em seus olhos e isso lhe deixou feliz, e desta forma ele levou sua boca até o pescoço de , cravando seus dentes na pele com força, mergulhando até que pôde sentir o gosto ferroso do seu sangue.
— Me ame, me ame, diga-me que me ama — ele murmurou contra a pele quando ela gritou.
Estava louco, contudo louco de amor.





Fim.



Nota da autora: E aconteceu! Eu terminei Love Me, as correrias, cortando cenas, mas no fim deu certo e eu espero muito que você que chegou até aqui tenha gostado tanto quanto eu gostei de escrever essa história.
Sim, foi algo bem diferente e talvez diferente até do que você tenha imaginado, mas quando eu estava lendo a tradução de Love Me eu só consegui pensar em um cara completamente obcecado pela “mulher inadequada”. Espero ter te proporcionado algo diferente e que no fim tenha sido um resultado positivo.
Então é isso galera, até a próxima.

Outras histórias:
01. La La Land – Ficstape #099: Demi Lovato
07. Kiwi – Ficstape #059: Harry Styles
10. Fool For You – Ficstape #050: Zayn Malik
11. Impossible Year – Ficstape #078: Panic! at the Disco



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus