16. Gold Rush






Smoke alarm went off at 9
I woke up, wiped the sleep out of my eyes
She left a note "I'll be back in 5"
Well, I'm still waiting for that moment to arrive, hey
I was told to put my job in front of you
But it won't hold me like you do



Fevereiro de 2014 – 01 ano e 3 meses atrás

- Você não entende, ? – perguntou – Não dá mais. Cansei de ficar dando murros em ponta de faca, você não me respeita, não me escuta e acho que nem me amar, ama.
- Não seja ridícula, . Chega, não tenho tempo, nem disposição para aguentar esse seu drama bobo.
- É DISSO QUE ESTOU FALANDO, ! SUA CONTÍNUA FALTA DE RESPEITO COMIGO. EU NÃO AGUENTO MAIS – falou, soluçando – Eu realmente não aguento mais. – completou, cansada.
- QUEM NÃO AGUENTA MAIS SOU EU! – Gritei – Sabe quantas vezes ouvi essas mesmas palavras saírem de sua boca? Incontáveis. Eu tenho responsabilidades, . Tenho que estabelecer prioridades, para bancar esse apartamento de luxo em que vivemos, despesas e tudo mais. Se isso não é o suficiente, não posso fazer nada. Pode ir embora, como você sempre faz, e pode voltar daqui a cinco minutos, como você sempre faz. – Conclui.
- Ok, , é isso que vou fazer, eu vou embora. – ela falou, olhando em meus olhos – te vejo daqui cinco minutos.
E, desde então, não a vi mais.

XxxxX

But I do it for the love
Waiting on the gold rush
Keep it on the edge, smoking on a roll up
When I see my friends
All they say is hold up
And remember the time
When we were in school
Listening to grown ups, didn't learn a thing
But then again you know what?
You know how to sing
But you don't know anything other than that


- Cara, é sério, chega a ser doentio você ainda ‘tá na dela, larga o osso – Bruce me falou, enquanto passava o cigarro para mim e Blaine, seu irmão, concordou.
- Não é assim tão fácil, cara. Ela está entranhada em mim. Nunca deveria tê-la deixado sair por aquela porta. Eu não percebi o que tinha, até perder. – o respondi, dando um trago.
- Não seja patético, – Blaine disse – O que você tem é uma coisa bem mais simples. Síndrome de garoto mimado. Ela não é mais sua garota, então você acha que a quer mais que tudo. Se vocês reatassem, tudo voltaria a ser exatamente como era. Você, um idiota arrogante e distante. Ela, uma idiota carente e apaixonada. A única parte proveitosa, é que poderíamos ficar livre desse seu drama. – falou, enquanto pegava o cigarro das minhas mãos.
- E você, é um idiota filho da pu...
- Hey, - Bruce me interrompeu – ele está certo, . Você sabe disso, no fundo, você sabe. Chega de sofrer dessa maneira, de se entregar desse jeito. Nós somos jovens. Você é jovem. Não pode ficar se lamentando pelo resto da vida por ela ter o abandonado. A vida está aí para ser vivida, não para ficar sentindo pena de si mesmo.
- Vocês não entendem, nunca vão entender. – Respondi e me levantei, indo embora daquele lugar.

XxxxX



Flashback on
17 de outubro de 2010


A música tocava alto na festa, mas eu não me importava. Fazia algum tempo em que observava uma garota. Deus, ela era linda.
Mesmo de onde estava, um pouco distante dela, conseguia ouvir o som da sua risada.
Ela conversava com algumas amigas, enquanto tentava dançar todas as músicas que tocava. Ela era uma graça.
Em um impulso, levantei-me e comecei a caminhar em sua direção. Já tinha visto ela dispensar três caras e, com certeza, eu seria o próximo. Cheguei até ela, que estava de costas, e bati em seu ombro. Ela me olhou, com enormes olhos castanhos e com uma cara de interrogação.
- Desculpe, não queria bater em você – falei, tentando soar engraçado.
Ela riu, bom sinal.
- Ah, não, senhor? Imagino que deve ter sido apenas um acidente – sugeriu, ainda rindo.
- Sim, claro – concordei, rindo – essa minha mão é incontrolável, sempre acaba “cutucando” as pessoas. Acho que ela tem a síndrome do facebook*. – conclui, tentando, novamente, ser engraçado. Até que funcionou.
- Bem, sempre imaginei que levar uma “cutucada” na vida real não seria tão legal quanto no facebook, mas até que essa foi divertida – respondeu, com um sorriso nos lábios.
Ela estava flertando?
- Sim, eu posso ser bem divertido. Como você pode perceber – falei.
- Acho que não percebi nada, só conversamos por menos de 5 minutos, você ainda é um completo estranho aka possível serial-killer – respondeu de forma divertida.
- Não sou um serial-killer – falei, rindo.
- Aposto que todos seriais-killers falam isso, você não me engana, Jack, o estripador. - ela disse, ainda rindo.
- Bem, o que me resta é te convencer de que não sou um serial killer, como posso fazer isso? – perguntei.
Ela olhou em seu relógio.
- Você é um cara de sorte, Jack - respondeu – tem três horas para me convencer de que não é um assassino. – falou, segurando um sorriso.
- Challenge accepted - falei, tentando imitar a voz do Barney Stinson**, o que a fez gargalhar.
Conversamos o resto da noite sobre tudo. Onde nascemos, lugares que queríamos visitar, lugares que já visitamos. Nossas coisas favoritas, como o amor pelo seriado Supernatural. Coisas que odiávamos, como Bem Affleck interpretando o Demolidor.
Nós nos conhecemos durante aquelas três hotas, e algo em mim despertou, queria aquela garota para mim e perto de mim, para sempre.
- Hey, - uma garota, que reconheci como sendo um das suas amigas, chegou perto de nós – temos que ir, o Luke está no carro nos esperando. – concluiu.
- Sim, claro, já estou indo – falou, enquanto procurava algo em sua bolsa. Pegou um papel e anotou seu número – me liga, Jack. – completou, rindo e me passando o papel.
- Acho que esqueci de me apresentar, eu me chamo – falei, com um sorriso no rosto.
Ela sorriu e assentiu.
- E o seu? – perguntei, antes que ela se afastasse mais.
- Sou a . – respondeu, com um sorriso – até mais, Jack. – completou.
.
E essa foi a primeira vez que a vi.
Flashback End

XxxxX


Continuei o caminho para o meu apartamento, não tinha condições de dirigir naquele momento e precisava pensar, resolvi entrar em uma Starbucks para descansar e tomar um pouco de café.
O que meus amigos disseram essa tarde, e tudo que vem dizendo todo o tempo desde que a me deixou, reverberava em meus ouvidos. Até que um só saudoso e familiar os alcançou.
Tudo ao meu redor parou.
Era ela.
Era o som da risada dela.
Levantei meus olhos e a vi.
Ela estava linda.
Sorria com o que a pessoa, do outro lado da ligação, estava falando. Continuei a encarando, encantado por finalmente poder vê-la novamente. Ela virou o rosto e me viu, o seu sorriso vacilou, mas ela logo o colocou novamente, encerrou a ligação e veio em minha direção.
- Oi, , como vai você? – perguntou. Eu só queria beijá-la.
Céus, como eu a amava, como fui tolo por deixa-la ir. Eu precisava tê-la de volta.
- Senti a sua falta – antes que pudesse controlar, as palavras já tinham saído da minha boca.
Ela me olhou, boquiaberta.
- ...
- Não, , escuta, por favor, eu te amo e senti a sua falta desde o minuto que saiu pela porta do nosso apartamento. No início, pensei que iria voltar, mas você não voltou. Entrei em desespero, tentei várias formas de te encontrar, mas a sua família não me dava informações, você sumiu no mundo. Você sumiu do meu mundo, . Sei que fui um babaca e juro, por tudo que é mais sagrado, que vou mudar. Na verdade, já mudei. Posso voltar a ser o cara por quem você se apaixonou naquela festa. Eu juro que vou te amar da forma que eu quero ser amado. Por favor, me dá mais uma chance.
- , - falou, com os olhos duros – te dei todas as chances que podia dar, mas você esgotou e jogou fora todas. Fez pouco caso de mim, pouco caso do “nosso” amor. Agora não dá mais. Eu segui em frente. Minha vida continuou, e você não pode parar a sua, eu adoraria te ver nesse estado há alguns meses, mas agora, eu vejo que toda a dor que você me casou era necessária, para tornar a pessoa que sou hoje. Você foi uma parte linda, e ao mesmo tempo horrível, da minha vida, aprendi muito com tudo que vivemos. Mas passou. Foi um capítulo, e ele terminou. Provavelmente eu sempre irei te amar, . Mas eu não estou mais apaixonada por você. E isso me salvou.
- , por favor – falei, em lágrimas.
- Não, , não tem mais volta. Sinto muito pelo que você está passando. Acredite, eu já estive aí. A única solução, para se livrar disso, é me libertar daqui, – ela falou, colocando a mão no lado esquerdo do meu peito – para sempre. – se levantou, me olhou, sorriu e completou – Adeus, Jack.
Aquela foi a última vez que a vi.
Talvez a solução para tudo isso teria sido bem simples.
Talvez eu só tivesse que ter feito uma coisa.
Talvez eu só precisasse ter a amado da forma como eu queria ser amado.

So maybe you should learn to love her
Like, like the way
Maybe you should learn to love her
Like, like the way
Maybe you should learn to love her
Like, like the way
And maybe you should learn to love her
Like, like the way
You want to be loved


*: O facebook tem uma ferramenta chamada “Cutucar”, muito popular no início, mas que caiu em desuso.
**: Barney Stinson é um personagem do seriado How I Met Your Mother, sempre usa esse termo para expressar que aceita desafios que ele mesmo propôs.


Fim!



Nota da autora: Oi, gente, espero que tenham gostado da história, ficou bem curtinha, a escrevi em cima da hora e não tive como deixá-la muito grande. Mas acredito que tenha ficado boa, enfim, digam o que acharam.
Xx
Diih
Outras fics:
16. Obviously – Ficstape McFly – Memory Lane

01. Love Is Easy– Ficstape McFly – Memory Lane

Eu vou tirar você desse lugar – Especial Música Brasileira

Il Était Une Fois – Outros/Finalizada

On Your Side – McFly/Em andamento






comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.