FFOBS - 01. Love Is Easy


Capítulo Único

Feel the way that I do
To watching the grey skies bloom
And make dirty streets look new
And the birds sing
Twee
Tweedily dee dee dee
And now I know exactly what they mean


E hoje é o grande dia.
O sorriso que ocupa meu rosto é enorme. Finalmente você seria oficialmente minha, assim como eu seria seu. Aliás, nós sempre pertencemos um ao outro. Desde os 4 anos de idade e, como costumamos dizer um ao outro: até o infinito e além.
Eu sempre tive ao meu lado tudo o que precisei, porque em todos os momentos você estave comigo. Todas as nossas "primeiras vezes" foram juntos. Primeiro dia na escola, primeiro beijo, primeiro porre, primeira transa, primeira formatura, primeira viagem internacional e o primeiro, e único, casamento.
Conosco tudo sempre fora simples, assim como 2+2 são 4. Não existe sem , não existe sem .
Às vezes me perguntava se para você é da mesma forma. Se bastava a minha presença para acalmar qualquer problema que estivesse lhe perturbando. Se você achava que o meu sorriso poderia acalmar uma guerra. Se no seu futuro, você enxergava nós dois, juntos.
Às vezes eu tinha dúvidas, mas você chegava e recitava os seus versinhos em meu ouvido, me lembrando que tudo entre nós era assim: fácil.
Mas não era fácil de uma maneira ruim, sempre foi fácil porque era a coisa certa, era natural. É natural.
Agora você está entrando por esse corredor cercado por aquelas flores que tinham no jardim da sua mãe no dia que te conheci, há exato 25 anos. Flores essas que também cercam a sua cabeça em um coroa, assim como naquele dia. Não parece incrível que conseguimos marcar a nossa data no nosso aniversário? Mas é como você sempre diz: “é sempre tão fácil para nós, , porque o universo conspira ao nosso favor, porque nos pertencemos!”.
Você está sorrindo para mim, aquele sorriso que é só meu. Com esse sorriso, você poderia me pedir qualquer coisa, que eu iria fazer. Até mesmo roubar a lua.
Agora você está na minha frente, seu pai não me fala nada, apenas me abraça, ele sabe que não é necessário me pedir para cuidar de você, pois é isso que fazemos durante esses 25 anos. Cuidamos um do outro.
Enquanto a cerimônia ocorre da sua forma padrão, nós apenas nos olhamos. E recordamos tudo o que passamos até chegar aqui. Todos os momentos juntos, todas as memórias vividas. Nossa, você é minha vida, . E eu me contentaria em ser apenas um pedaço da sua, mas, felizmente, sei que sou bem mais.
Chega a hora de trocar as alianças. Sorrimos com os olhos, para muitos pode não ter sentido o que está escrito em nossas alianças, o amor, na maior parte das vezes, é complicado...
- If this in love... - você sussurrou, enquanto colocava a aliança em meu dedo.
- then love is easy... - completei a frase que escolhemos para gravar em nossas alianças.
Porque para nós, o amor sempre foi fácil.

If this is love then love is easy
It's the easiest thing to do
If this is love then love completes me
Cause it feels like I've been missing you
A simple equation
With no complications to leave you confused
If this is love love love
Oh it's the easiest thing to do





Fim.




Nota da autora: Essa fic ficou curta? Ficou, sim. Ficou boa? Nem tanto. HAHA
Tive essa ideia hoje de manhã e não tinha tempo para desenvolvê-la melhor, espero que tenham gostado. Queria que o ficstape do mcfly entrasse o mais completo possível e como disse, espero que não fiquem tão decepcionadxs.
Roubei a música da Anny, então, obrigada, Anny HAHAHA
Ah, se quiserem comentar, fiquem à vontade, ajuda ao site, e me deixa feliz HAHAHA
Xx

Outras fics:
16. Obviously – Ficstape McFly – Memory Lane
16. Gold Rush - Ficstape Ed Sheeran
Eu vou tirar você desse lugar – Especial Música Brasileira
Il Était Une Fois – Outros/Finalizada
On Your Side – McFly/Em andamento






comments powered by Disqus