Obviously


14 de julho de 2008 – 18 anos
- Nossa, essa roupa ficou maravilhosa em mim, não foi, ? – me perguntou, provando o centésimo vestido, o caso é, todos ficaram maravilhosos nela, porque ela é maravilhosa. Mas não posso dizer isso, ela é minha amiga, só me vê assim, então apenas faço que sim com a cabeça. Ela se dá por satisfeita.
- Quando terminarmos aqui, vamos almoçar? Estou morto de fome – Digo, já fazia horas que estávamos dentro daquela loja.
- Agora que você falou, percebi que também estou com fome – fala, rindo – Eu queria que o Matt fosse mais como você, . Ele nunca abriria mão de suas atividades para ficar uma tarde inteira passeando comigo. Tudo bem que ele não tem tanto tempo, mas, poxa, uma vez só?
Ela podia me ter por inteiro, mas só queria uma parte de mim nele. No seu incrível namorado.
- Se ele tivesse um pouco de mim, ele não seria ele, correto? – pergunto, tentando fazê-la perceber o óbvio.
- Quer saber? – Ela responde – você tem razão, não devo fazer essas comparações, vocês são únicos e perfeitos do jeito que são. – Ela conclui, com aquele sorriso que me faria parar, ou começar, uma guerra para que nunca saísse de seu rosto.
Essa perfeição, para mim, era a maior imperfeição. Eu, , sou perfeito para ser seu melhor amigo. Ele, Matt Adams, era perfeito para ser o seu namorado.

Recently I've been
Hopelessly reaching
Out for this girl
Who's out of this world
Believe me
She's got a boyfriend
He drives me round the bend
Cos he's twenty three he's in the marines
He'd kill me
And so many nights now
I find myself thinking about her now



13 de julho de 2011 – 21 anos
Estávamos na festa surpresa da Claire, nossa colega de faculdade. Ela tinha adorado.
A estava em um canto, conversando com o Dave. Eles começaram a sair há três meses, o Matt tinha terminado com a no final do ano passado, colocando a culpa no trabalho. Ele era um idiota. Não percebia o quanto a era especial.
Eu estava saindo com a Claire, não que a saiba disso, na verdade, ninguém sabe ainda.
- , você ouviu o que falei? – Claire pergunta.
- Sinceramente? Não. – respondo.
Ela riu.
- Você é uma gracinha, mas juro que estou começando a ficar chateada com toda essa atenção dedicada a . Só por hoje, seja só meu.
Mal sabia ela que eu não poderia ser nunca dela. Porque pertencia totalmente a .
- Claro, baby. Hoje eu sou todo seu, prometo. Só estava checando se ia tudo bem com ela, força do hábito. – respondo.
- Todo meu, ok? – Ela diz.
- Todo seu – respondo, a beijando.
- ? – escuto uma voz conhecida falar.
- Erh, oi, . – falo, quando olho para ela percebo que a não parece bem. Quero largar a Claire e perguntar o que houve, mas me contenho.
- Uou, nunca imaginaria vocês dois – ela diz.
Claire se incomoda, mas não fala nada.
- , posso falar com você? – pergunta.
Meu primeiro instinto é dizer que sim, que ela pode sempre, a qualquer instante, a qualquer minuto, a qualquer segundo falar comigo. Mas lembro do que prometi a Claire. É o aniversário dela, ela merece.
- É algo sério, ? – pergunto.
- Não, nada sério, só preciso de você – Ela diz, um pouco confusa com a minha pergunta, essas palavras me quebram e quase me fazem ceder, a Claire se remexe desconfortável ao meu lado, e lembro que hoje sou dela.
- Então, podemos deixar para depois? Prometi a Claire que toda atenção seria dela hoje, e você sabe que não gosto de quebrar promessas.
A parece um pouco atordoada, mas assenti com a cabeça e se afasta.
Continuo com a Claire pelo resto da festa, nos beijamos, conversamos e rimos. Parecemos um casal. Mas a não sai da minha cabeça um instante.
Horas depois a reaparece, ela parece um pouco bêbada. Fico preocupado.
- VOCÊ É UM CRETINO – Ela grita. Ok, talvez ela esteja muito bêbada. – Como pode escolher ela ao invés de mim, como? – ela continua.
- O QUE? – Claire pergunta, bastante irritada.
- Calada, garota. Eu te odeio, , odeio você. Você é meu, não dela, VOCÊ É MEU, POXA. Não pode me deixar, não pode. – Ela fala, chorando.
- , por favor, me...
- Não, não fala nada! Fica com ela, fica com ela... – e vai em direção a saída.
Talvez, se eu tivesse saído por aquela porta naquele instante, muitas coisas teriam sido diferentes, mas optei por ficar com a Claire, e alimentar um sentimento, que não deveria ter sido alimentado.
A esperança.

'Cos obviously she's out of my league
But how can I win
She keeps dragging me in
And I know I never will be good enough for her (no,no)
I never will be good enough for her.



11 de agosto de 2012 – 22 anos
- Ok, talvez seja melhor irmos para o abrigo subterrâneo, acho que essa chuva não vai parar – falei, enquanto olhava pela janela.
- Deixa de ser bobo, . – falou rindo – senta aqui e vamos terminar de assistir ao filme.
- Estou falando sério, se não tomarmos providências, nossa próxima parada será em Oz – falo de forma dramática.
A gargalha, e eu amo quando ela faz isso.
- Você é um fofo; bobo e fofo. Uma combinação perfeita – ela falou, sorrindo docemente – Agora, sério, vamos continuar o filme ou vou ter um treco de tanta curiosidade. – ela completa.
Continuamos a assistir ao filme, quando, de repente, todas os aparelhos e lâmpadas se apagaram. Começamos a gargalhar.
- Sério isso? Acabou a eletricidade? Qual clichê vai acontecer agora? – pergunta, entre risos.
- Provavelmente não temos velas, então vamos até o porão, onde terá algum maníaco ou demônio a nos esperar. – Falo, em tom zombeteiro.
- Você é um palhaço, . – diz.
- Fofo, bobo, palhaço, o que mais eu sou? – pergunto rindo.
- Tudo, . Para mim, você é tudo. – ela diz, sorrindo.

XxxxX


- Nossa, será que a eletricidade vai demorar a voltar? – pergunta, pela milionésima vez.
- Já, já ela volta, . Já te disse – falo, um pouco sonolento.
Depois que a eletricidade acabou, viemos para o meu quarto, onde estamos deitados até agora.
- Sabe, , eu não sei o que seria da minha vida sem você, sério mesmo. – fala.
- Idem, . Mas por que você falou isso do nada? – pergunto.
- Sei lá, só quero deixar claro que você é muito importante para mim, zinho. – ela diz, e vira de lado na cama. Imito o seu gesto.
A lâmpada do quarto se acende do nada.
- Ela voltou, uhuuuu – A diz, de forma teatralmente animada.
- Você é linda. – digo, de forma boba.
- Obrigada, você também é lindo, . – ela fala, ainda um pouco corada.
Nossos rostos estão tão próximos, consigo contar cada uma das suas sardas, que se espalham do nariz até as bochechas, ela fecha os olhos. Quando abre, ainda estou a encarando.
- O que foi? – ela pergunta.
- Er... er – tento falar.
- O que foi, ? – Ela pergunta, novamente.
E então, aconteceu.
Nossos lábios se encostaram.
O beijo aconteceu.
Seus lábios são macios e doces.
Sinto-me em casa.
Sinto-me, pela primeira vez na vida, completamente em casa.
Mas a casa desmorona.
Ela se afasta.
Ela.
Se.
Afasta.
- Desculpa, , mas é que...
Ela tenta falar, mas a interrompo.
- Eu que devo pedir desculpas, não sei o que estava pensando – falo, enquanto levanto da cama.
- – A me chama, preocupada – Por favor, espera – ela se levanta, já estou fora do quarto.
Junto coragem e olho para ela.
Dói.
Dói muito.
- , já falei não sei o que estava fazendo, me desculpa, não devia ter feito aquilo – falo novamente, caminho para a porta.
- , para onde você vai, ainda está chovendo? – ela pergunta, preocupada.
- Na casa do Ian, só conversar um pouco, fica bem, já volto. – falo, de forma automática.
- ... – ouço a falar o meu nome antes de fechar a porta e chorar.
Duas semanas depois, saí da casa que dividíamos.
Dois meses depois, ela voltou com o Matt.

Got to escape now
Get on a plane now, ooh yeah
And off to LA, that's where I'll stay, for two years
Put her behind me(I'll put her behind me)
Go to a place where she can't find me.


14 de setembro de 2014 – 24 anos
Estava na casa dos , a Kim e o John estavam fazendo 30 anos de casados, e por mais que eu tenha evitado ficar no mesmo lugar que a desde o incidente do ano passado, não podia faltar.
Vasculhei todo o quintal atrás dela, e finalmente a encontrei. Ela estava linda, corrigindo, ela é linda. Vestia um vestido vermelho que contrastava com sua pele macia e branca. Queria tanto poder tocá-la, abraçá-la e não soltá-la nunca mais. Mas não podia, ela não era mais minha, aliás, ela nunca foi.
Ele estava ao seu lado, como um guarda-costas. Soube que ele tinha sido promovido a Tenente* alguns dias atrás.
Eu deveria desviar o olhar dela, mas não conseguia. Em qualquer lugar, ela sempre chamaria minha atenção, e eu nunca conseguiria desviar o meu foco dela.
Pois meu foco, era ela.
Foi quando ela me viu, olhou para mim e sorriu. Ela falou algo para ele, que me olhou e acenou com a cabeça, correspondi o aceno. Ela fez menção de vir até mim com ele, em um golpe de imaturidade, fingi estar falando no celular. Ela desistiu.
O caso é que não estava pronto para ver os dois, novamente, como um casal. Talvez nunca estivesse.

XxxxX


O jantar estava sendo servido, fiquei do lado do Nick, primo da , e do Mario, irmão dela. Conversávamos de forma animada sobre várias coisas, quando fomos interrompidos pela voz do Matt. E foi quando fui para o inferno, pela primeira vez naquela noite.
- Com licença, hoje é um dia lindo, onde esse casal, – apontou para Kime John – meus sogros, celebram 30 anos de amor. Tive a honra de entrar nessa família graças a , minha namorada.
Aquilo não podia estar acontecendo.
- e eu temos uma história antiga..,
A minha e a dela era mais...
- Cheias de altos e baixos...
A nossa era cheia de altos...
- Mas o nosso amor foi mais forte...
Mas o meu amor não foi o suficiente...
- E hoje, na frente de todos vocês...
Na minha frente...
- Que fazem parte do círculo íntimo e querido da minha linda namorada, quero pedir a mão dela em casamento. – se ajoelhou e continuou - , você quer ser a minha esposa?
Olhei para a , ela estava em êxtase.
Ela iria aceitar.
Ela seria dele.
Palavras não foram necessárias, ela se jogou em cima dele e o beijou. Um beijo apaixonado. Todos aplaudiram.
As pessoas se levantavam e iam parabeniza-los. Ela estava radiante. Feliz, como nunca antes.
O sonho da vida dela, finalmente tinha concretizado.
Enquanto meu maior pesadelo, tinha apenas começado.
Eu não podia apenas ir embora, minha mãe me mataria caso soubesse que não fui cumprimenta-los, eu tinha que falar com eles.
Com o Matt foi mais fácil. Um simples “parabéns” e uma batidinha no ombro foram suficientes.
Mas com ela tudo foi mais difícil. Ela era a minha melhor amiga desde os 7 anos, não podia apenas dar parabéns e ir embora. Eu tinha que ficar feliz. Por ela.
Amar é colocar as necessidades de alguém acima das suas.
Eu a amo.
Ela está feliz.
Eu estou feliz.
- , parabéns, isso deve estar sendo mágico para você – falei, enquanto a abraçava fortemente. Oh, meu Deus! Como senti falta do abraço dela.
- Oh, , estou radiante, mais ainda por você estar aqui, do meu lado, nesse momento tão importante. – Ela falou, com os olhos cheios de lágrima.
Eu a amo.
Ela está feliz.
Eu estou feliz.
- Eu sempre vou estar aqui para você, . Basta você ligar – falei.
- Você ficou tão distante depois daquilo, pensei que...
- Não vamos falar disso, é passado – a interrompi – vamos falar de você. Agora você é noiva, quem diria.
Eu a amo.
Ela está feliz.
Eu estou feliz.
- Sim, todos diziam que o Matt e eu estávamos fadados ao fracasso, mas estavam errados – ela disse.
- Sim, estavam errados. Fico feliz por sua felicidade. Mas tenho que ir, tenho compromissos amanhã logo cedo. Parabéns novamente. Você merece – a abracei novamente. Queria morar naquele abraço.
- Obrigada, . Senti tanta a sua falta, não me deixe nunca mais, tá certo? Amo você, . – ela falou.
- Amo você, – respondi.
Eu podia não a deixar, mas ela estava me deixando.
Em breve, eu seria apenas o melhor amiga da infância, tempos de escola e faculdade. Uma mera lembrança.
O Matt era a sua realidade.

'Cos obviously, she's out of my league,
I'm wasting my time, cause she'll never be mine
And I know I never will be good enough for her(no, no)
I never will be good enough for her.


11 de dezembro de 2014 – 24 anos

- Parece que tudo está dando errado, . TUDO. Brigamos por tudo, por todas as coisas. Talvez apenas devêssemos cancelar essa droga de casamento – a desabafou, chorando.
Ela havia me ligado mais cedo, pedido para vir até a minha casa.
- , não fala besteira, você sabe que daqui algumas horas, quando estiver mais calma, cancelar o casamento vai ser a última coisa que vai passar na sua mente. Você o ama. – falei.
Como doía falar essas coisas.
- Sim, mas será que amor é o suficiente? Tudo o que eu mais quero é ficar com ele para sempre, sabe? Meu coração diz isso. Mas minha mente diz que não tem como isso dar certo, somos tão parecidos e tão diferentes. Talvez não sejamos para dar certo. – disse, soluçando.
- , você sabe o que vou dizer, que você deve seguir o seu coração...
Ela parou e ficou me olhando por alguns instantes.
- Sabe o que meu coração diz? De verdade, mesmo? Que eu deveria ficar com você. Foi você que sempre ficou ao meu lado, que me apoiou, que me fez rir e tudo mais. Que você é a pessoa certa para mim, e não importa o quanto eu tente, você é a minha alma gêmea. – ela disse, de forma cansada.
Tudo que eu sempre quis ouvir, mas a forma como foi dito, sem amor, sem paixão, sem ânimo. Só serviu para destruir mais ainda o meu coração.
- Até no coração existe a razão e a insanidade, . Cuidado para não ouvir a voz errada – falei, simplesmente.
passou alguns minutos calada, veio até mim e colou nossas testas.
- Quer saber, ? Você está certo. Meu coração e eu sabemos o que fazer.
E saiu correndo do meu apartamento.

She's out of my hands and I never know where I stand, cause
I'm not good enough for her, good enough for her, enough, enough, enough for her.Good enough for her.


18 de abril de 2015 – 25 anos

E ela entrou pela porta da igreja, estava deslumbrante. Radiante.
Não parecia uma princesa, parecia uma rainha. Ela era uma rainha.
Naquele momento, mais do que nunca, eu queria congelar a imagem dela. Sorrindo. Como se aquele fosse o melhor momento da vida dela, e provavelmente era.
A cada passo em que ela dava para o altar, sentia meu coração encolher. O caminho parecia enorme, uma tortura. Ela estava tão perto, e ao mesmo tempo, tão longe.
Então ela finalmente chegou, finalmente a tortura tinha acabado, ela estava lá, tão linda, tão incrivelmente linda.
Seu pai a beijou na testa, e ela estava com um sorriso lindo, igual quando éramos crianças e ela conseguia me convencer a brincar de algo que eu não queria.
Ela entregou o buquê a uma de suas damas, e o sorriso continuava. Se houver uma fotografia daquele momento, posso garantir que a felicidade foi fotografada.
Então ela olhou para mim, e o seu sorriso aumentou. Sorri de volta para ela, porque a merecia. Ela sussurrou um obrigada.
Porém mais do que ela, eu que tinha que agradecer, por ela ter sido minha.
Minha melhor amiga.
Minha companheira de shows.
Minha colega de quarto.
Minha vizinha.
Minha companheira de risadas e nerdices.
Minha primeira decepção.
Meu primeiro e verdadeiro amor.

E agora, ela seria dele.
Mas a realidade é que ela nunca foi minha fora da minha cabeça, na realidade, ela sempre foi dele.
E agora, ela seria totalmente dele.
Pra sempre.
Porque obviamente ela é demais para mim.
Porque obviamente eu não sou bom o suficiente para ela.

Cause obviously she's out of my league
I'm wasting my time cause she'll never be mine
And I know I never will be good enough for her
Cause obviously she's out of my league
But how can I win
She keeps dragging me in
And I know I never will be good enough for her
Cause obviously she's out of my league
I've wasted my time cause she'll never be mine
And I know I never will be good enough for her, no no
I never will be good enough for her.




FIM



Nota da autora: Acho que todos nós concordamos que Obviously tem a intenção de ser uma música animada, e posso ter desviado um pouco talvez muito da história da música, mas gostei um pouco do resultado, então escolhi postar essa HAHAHA Eu tinha uma ideia totalmente diferente para fazer, mas se passaram 12 páginas e não tinha encaminhado nada para os pontos, então resolvi começar do zero, e deu nisso. Ficou bem curtinha, mas gostei do resultado. Acho que não criaram ódio da personagem principal, mas caso tenha acontecido, por favor, não criem. E vamos focar que na vida real, a história dessa música rendeu um final lindíssimo. Tiovanna <3
Enfim, espero que tenham gostado!
Xx
Outras fics:
16. Gold Rush – Ficstape Ed Sheeran.

Il Était Unes Fois - Outros/Finalizada

01. Love Is Easy – Ficstape McFly – Memory Lane

Eu vou tirar você desse lugar – Especial Música Brasileira

On Your Side - McFly/Em andamento






comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.