Dizem que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio. Mas qual é o limite entre duas pessoas completamente iguais quando elas percebem que, tudo o que procuram em outra pessoa, está bem ali em suas frentes? Será que conseguem enxergar isso ou será tarde demais? Ele, um piloto de Fórmula 1 conhecido mundialmente, famoso e acostumado a conseguir tudo o que quer. Ela, uma modelo conceituada, rica e que não leva desaforo para casa. Quando esses dois mundos se colidem, tudo pode dar certo ou absurdamente errado. Um grupo de amigos inesperado, uma festa imprevista, uma apresentação desastrosa e tudo começa a mudar. Em mundo onde dinheiro, luxo e poder são requisitos básicos para sobrevivência, será que o amor encontrará espaço em meio a um certo ódio?


Escrita por: Gabe Dickmann & Jú S.
Scriptada por: Thaís Santos

Capítulos 01 ao 06

Apesar de todos os homens que dividiam aquela mesa com Ellie serem bonitos e muito atraentes, aquele, em especial, parecia ter alguma coisa a mais que chamou sua atenção naturalmente. Talvez fosse a camiseta branca que vestia e que desenhava seu peito, talvez fosse o jeito que mexia em seus cabelos, talvez fosse o sorriso contido e a expressão mais fechada, um tanto misteriosa. Algo nele parecia estranho e, por algum motivo, soava como um problema, que Ellie se pegou mentalmente curiosa em resolver.

Leia

Capítulos 07 ao 09

O caos que se instalou em sua mente depois daquela noite a fazia se sentir ansiosa, só de ouvir ou ler o nome de Sainz. Uma ansiedade que, de longe, não era nada ruim. Aquele nervosismo estranho, o frio na barriga que surgia do nada, as mãos que pareciam soar, a respiração que ficava falha. A versão que conheceu de Carlos naquela noite parecia a atormentar de um jeito que ela não imaginava sentir. O sorriso contido, a gargalhada que trocaram, o jeito que ele a olhava.

Leia

Capítulo 10 em diante

— Tudo bem, se é assim que você quer… — Ellie concordou baixo com a cabeça, deixando as lágrimas tomarem conta de si, enquanto ia em direção a porta. Não deu tempo de Carlos dizer mais nada e ela sequer viu que ele chegou a se levantar da maca, apesar das dores e dos machucados, e dar alguns passos atrás dela. Ellie não viu e nem ouviu mais nada de Carlos Sainz naquele dia, exceto pelas últimas palavras que ecoaram pelo ambulatório, enquanto ela o deixava para trás, sozinho:
— Ellie, por favor, não…

Leia