Você é uma cidadã bastante inconformada com a atual situação da monarquia, inclusive, escreve sobre isso em um blog. Enxerga essa nova Seleção – abolida há anos – como uma forma de continuar fazendo o povo de bobo. Mas como sua amiga quer tanto participar, você resolve dar uma força e, depois de uma crise de pânico dela, dizendo que só se inscreverá se você fizer o mesmo, vocês duas acabam se inscrevendo juntas.
Involuntariamente você se inscreve e, para sua surpresa, é selecionada. E mesmo sem intenção alguma de se apaixonar, você acaba se apaixonando e, o pior, por um cara que você sempre repudiou e com sua amiga também apaixonada por ele: o príncipe de Illéa.


Escrita por: Ray Alves
Betada por: Margo

Capítulos 1 ao 14

O rei, os conselheiros reais e os dois príncipes de Illéa estavam todos reunidos na sala de reunião, tentando pensar em um plano para aplacar o descontentamento da população com a atual gestão monárquica. Não era surpresa que os súditos não gostavam mais do atual governante como antes.

Leia

Capítulo 15 em diante

Eu estava encarando Edward pelo que me parecia uma hora, mas eu sabia que não tinha se passado nem um minuto. Respirei fundo e abaixei o rosto, nervosa com seu olhar tão intenso em mim. Quando achei que ele não falaria nada e ficaria imóvel por mais tempo, senti sua mão em meu queixo, me obrigando a encará-lo. Assim que meus olhos encontraram os seus, fiquei sem ar.

Leia