My Side

Finalizada em: 07/03/2021

Capítulo Único

Hwang Hyunjin estava cansado de ser comparado com um príncipe. Ele sabia que era muito mais do que o estereótipo que as pessoas davam a ele, e, por conta disso, o garoto lutava todos os dias para mostrar que era um cantor e dançarino digno de as pessoas terem orgulho dele. Passar horas e horas em treinamento era a forma que ele encontrou de melhorar dia após dia os seus movimentos e seu vocal. Ele queria ser muito mais que um rapper e dançarino. Sim, Hyunjin sentia a necessidade de mostrar que era um vocalista excepcional também, e foi por conta disso que escreveu e cantou sua própria música no Skz-Player, e ficou muito surpreso pelas críticas positivas que havia recebido por conta dela.
Hyunjin também amava seus companheiros de grupo e via neles uma base sólida de amor e apoio. Ele também amava os Stay, na realidade, ele era muito grato por todo o amor que deram não só a ele, mas também para os membros do Stray Kids. E foi por conta desse amor que os Stay davam a ele que Hyunjin acabou abrindo mão de muitas coisas, não por achar que seus fãs não iriam apoiá-lo em suas decisões, mas apenas pelo fato de que ele não sentia que aqueles sentimentos eram necessários no momento. Porém, ao ver seus amigos mais próximos cada vez mais apaixonados, Hyunjin passou a cobiçar esse tipo de sentimento.
Ele queria ter a sensação de amar e ser amado, mas não o tipo de amor que seus fãs davam para ele, e sim o amor de um garoto e de uma garota. Porém a insegurança tomava conta de seu corpo e de sua mente, e apesar de Hyunjin ter visto seus amigos se apaixonarem, ele também os viu sofrer por amor, como foi o caso de Jisung, que ficou desolado quando e ele terminaram. Então por mais que Hyunjin quisesse amar, ele não queria sentir o que seu colega sentiu, mesmo que tivesse consciência de que algo do gênero pudesse acontecer. Afinal, quem iria aguentar a loucura que era a sua vida diariamente?

— Você tem estado muito quieto ultimamente. — era tarde e Hyunjin tinha acabado de chegar de mais uma sessão de treinamento.
— Nada demais. — a primeira coisa que o garoto faz é ir até o balcão superior da cozinha e pegar um copo para poder beber água.
— Hyunjin... — Chan chama sua atenção de repente. — Eu conheço cada um de vocês. — não era mentira quando as pessoas ao redor dos meninos falavam que Chan protegia e cuidava muito bem de cada um dos integrantes do grupo, por isso, esconder algo de Christopher Bang era impossível. — Algo tem deixado você chateado? — o mais velho pergunta, pois a segurança dos meninos era mais importante do que qualquer outra coisa.
— Chan hyung. — Hyunjin solta um suspiro, ele não queria preocupar seu amigo com suas besteiras, porém sua mente estava tão cheia de pensamentos que Hyunjin finalmente resolveu se abrir com Chan. — Como saber quando você está apaixonado por alguém? — ao escutar as palavras de Hyunjin, Chan dá um olhar de puro entendimento para o mais novo, então ele escolhe as melhores palavras para explicar a Hyunjin o que era o amor para cada pessoa.
— Acredito que esse tipo de sentimento seja diferente para cada pessoa. — Chan se senta no sofá e bate ao seu lado vazio para que Hyunjin se sentasse ao seu lado.
— Por exemplo? — Hyunjin caminha até o sofá e se senta.
— Algumas pessoas lutam para não sentir o amor. Algumas pessoas fogem desse sentimento por medo de se machucarem. Outras pessoas apenas encaram a situação de cabeça erguida e se entregam a esse sentimento. — Chan enumera alguns pontos. — Por isso eu digo que o sentimento de amor, e o ato de estar apaixonado, muda de pessoa para pessoa. — ele sorri.
— Como foi para você, Chan? — Hyunjin queria saber se o mínimo do que ele sentia no momento era parecido com o que Chan sentia por Summer, sua namorada.
— Eu levei anos para finalmente aceitar que estava apaixonado por Summer, e, para ser bem sincero, tive muito medo de ser rejeitado por ela, ainda mais eu morando aqui e ela na Austrália. — Hyunjin sempre admirou Bang Chan e o fato de seu hyung conseguir manter um relacionamento a distância com sua melhor amiga, era incrível. — Mas também temos o exemplo do Han com . — Chan dá um sorriso triste. — Apesar de os dois se amarem, decidiram seguir caminhos diferentes, e na realidade existiam muitos fatores naquele relacionamento que infelizmente estavam contra os dois.
— Então você acha que foi certo os dois terminarem. — Hyunjin faz uma afirmação.
— Para ser bem sincero, eu nunca vi um tipo de amor parecido com o deles antes. Aquele amor é puro e inocente, é algo que faz você querer para si, porém os dois sabiam o que aconteceria se fossem pegos, e acredito que foi essa pressão que os fez terminar. — Chan tenta escolher as melhores palavras para explicar a pergunta de Hyunjin, mas ele não sabia se tinha realmente conseguido suprimir as necessidades de Hyunjin com essa resposta.
— Entendo. — Hyunjin se arruma no sofá para ficar mais confortável.
— Enfim, quem é a garota? — Chan não queria ser enxerido, mas ele precisava estar preparado para futuramente ter que lidar com o que poderia ocorrer caso Hyunjin se arriscasse.
— Você sabe quem é. — Hyunjin não precisava falar mais nada, pois Chan sabia de quem se tratava.
— Como isso aconteceu? — não havia julgamento na voz de Chris, apenas curiosidade.
— Foi de repente, como se do nada meu coração palpitasse todas as vezes que eu estivesse próximo a ela. — Hyunjin fala com emoção e Chan o encara com uma feição boba. — E quando ela me abraça... — Hyunjin balança a cabeça. — É como se o mundo parasse ao nosso redor, como se aquele momento fosse apenas nosso, e de mais ninguém. — ele continua sua explicação para Bang Chan. — Não parece loucura? — Hyunjin pergunta.
— Não. — Chan responde rindo. — Você apenas está apaixonado.
— Quem está apaixonado? — de repente, um Jisung de pijamas aparece na cozinha. — Hyunjin? — ele pergunta assustado. — Isso realmente aconteceu? — o garoto parecia um pouco mais disperso do sono.
— O que aconteceu? — Changbin parecia ter despertado logo após Jisung sair do quarto.
— Hyunjin está apaixonado. — Jisung tenta manter um tom de voz baixo, porém a incredulidade era visível.
— Menos. — Hyunjin faz uma careta quando Jisung e Changbin se aproximam dele e o encaram.
— Incrível. — Changbin começa a bater palmas de repente e seu gesto acaba fazendo com que Chan solte uma risada.
— Por que não perguntamos para os meninos o que eles acham sobre esse sentimento? — Chan aponta para Jisung e Changbin.
— Tudo bem. — Hyunjin revira os olhos. — O que vocês têm para me falar sobre isso?
— Amar alguém machuca. — Jisung é o primeiro a se pronunciar, e suas palavras deixam Hyunjin um pouco triste. — Mais é um dos sentimentos mais puros que temos. — por conta da preguiça que sentia, Jisung acaba sentado no chão, sem ao menos se dar o trabalho de ir até o sofá.
— Às vezes nossas atitudes acabam machucando mais a pessoa que amamos do que a nós mesmos. — Changbin não era uma pessoa que falava abertamente sobre amores do passado, mas ao saber que Hyunjin estava amando, ele sentiu a necessidade de avisar o amigo.
— Vocês estão me deixando confuso. — Hyunjin acaba amarrando seu cabelo e enquanto encara os amigos. — O que vocês querem dizer com isso?
— Acredito que o que os meninos querem falar... — Chan olha para Jisung e Changbin. — É que independente das suas escolhas, o amor não é errado, assim como amar não é errado. Esse sentimento é maravilhoso, porém, às vezes, por sermos quem somos, pode ser um pouco complicado. — Chan não queria desencorajar Hyunjin, mas ele precisava ser sincero.
— Foi isso que aconteceu? — Hyunjin se vira para encarar Jisung. — Você e terminaram por que era complicado? — ele pergunta.
— As decisões que e eu tomamos foram necessárias, nenhum de nós queria sair prejudicado, então terminamos. — apesar do horário, parecia que seus amigos estavam dispostos a ajudá-lo a entender melhor seus sentimentos.
— Então vocês terminaram porque era complicado demais. — aos poucos Hyunjin ia entendendo o que tinha acontecido em relação ao relacionamento de Jisung e , e por conta disso sentiu medo por seus próprios sentimentos.
— Mais ou menos isso. — o mais novo dá de ombros. — Apesar das circunstâncias, o amor que sinto por ela é verdadeiro, e foi isso que me fez deixá-la ir. Quando nós nos envolvemos, sabíamos o risco de terminar. — Jisung explica calmamente. — E apesar de eu ainda estar magoado, todo o tempo que passei com ela valeu muito a pena. — ele sorri. — Então, para ser bem sincero, não é errado você amar. Na realidade, somos jovens ainda, e o amor é mais uma etapa da nossa vida. Hoje amamos alguém, amanhã não amamos mais essa pessoa e assim por diante. Tudo faz parte de um ciclo, um se fecha, outro se abre. — as palavras de Jisung ficam presas na mente de Hyunjin.
— O que eu faço? — Hyunjin se lamenta.
— Faça aquilo que você se sente vontade de fazer. — Chan o aconselha, e no fundo Hyunjin sabia o que deveria ser feito.

***

Era mais um dia rotineiro para , ela tinha chegado mais cedo na empresa, pois na noite passada não havia conseguido dormir direito. A garota acabou deixando um recado para suas companheiras de dormitório, avisando que já estava na empresa treinando para que elas não ficassem preocupadas. A realidade era que nos últimos dias se sentia um pouco atormentada por seus pensamentos, e por conta disso acabou decidindo que para manter sua mente ocupada, ela deveria treinar mais. estava cansada de lidar com as ondas de emoções que ultimamente vinha sentindo, e isso era perigoso, pois ela sabia que se não fizesse algo a respeito, sua mente e seu corpo iriam entrar em transe.
Estava cada vez mais difícil para ficar perto de Hyunjin. Todas as vezes em que os dois estavam próximos, sentia como se seu coração fosse entrar em colapso. Quando Hyunjin sorria escandalosamente, ou apenas quando ele mexia em seus cabelos, era o suficiente para chamar a atenção de . Em alguns momentos, ela apenas se sentia estranha, sem reações, já em outros, ela apenas encarava o garoto com uma expressão abobalhada, e em todos esses momentos, tinha que se lembrar de que ela e Hyunjin eram apenas amigos e jamais poderiam ser outra coisa, não que Hyunjin olhasse para ela com outros olhos, claro.
Porém o sentimento de por Hyunjin não era somente amor, ela tinha uma estima enorme por ele, afinal, os dois se conheciam há algum tempo, e por conta disso, sabia muito bem o que incomodava ou não Hyunjin. Não fazia muito tempo desde que Hyunjin confidenciou a o medo que tinha de não ser amado por quem era e sim apenas por sua aparência. As pessoas mais próximas de Hyunjin estavam cientes dos seus medos, e apesar de ser algo triste, ficava feliz por ele confiar nela. Claro que queria poder dar o amor que Hyunjin tanto procurava e abraçá-lo quando se sentisse triste, porém ela tinha visto de perto e Min-ho se apaixonarem, e não assumirem seus sentimentos para não se magoarem no futuro. Então se até mesmo a garota que era mais nova que ela teve esse pensamento, por que deveria expor seus sentimentos ao amigo? Olhando para trás, era até engraçado chegar aonde tudo chegou, afinal, e Hyunjin não se suportavam até irem estudar na mesma escola. Os dois tinham certa aversão um pelo outro e sempre achou Hyunjin um cara completamente mimado. Por sua vez, Hyunjin sempre acreditou que fosse uma garota arrogante que aterrorizava as outras trainees na empresa para poder debutar rapidamente.

— Ei. — a porta se abre de repente, pegando desprevenida.
— Hyunjin? — a garota encara o amigo parado na porta. — O que traz você aqui? — ela dá pause na música que estava tocando.
— Chegou cedo? Eu ia praticar nessa sala. — Hyunjin parecia um pouco envergonhado.
— Não consegui dormir bem na noite passada. — ela sorri para ele.
— Sério? — automaticamente Hyunjin fica preocupado. — Aconteceu algo?
— Não necessariamente. Na realidade, tenho certeza de que alguém falava de mim pelas costas, afinal, minhas orelhas estavam queimando sem nenhuma explicação.
— Nossa. — Hyunjin baixa a cabeça um pouco envergonhado, afinal, ele estava falando dela na noite anterior.
— Por que não compartilhamos a sala? — toma coragem e pergunta de repente. Ela não via problemas em dividir a sala com Hyunjin, e desde que a empresa passou a ter uma política mais relaxada com os idols de sexo oposto interagindo entre si, ela o convida.
— Não seria ruim para você? — ele entra na sala, um pouco acanhado.
— Há quanto tempo somos amigos? — a garota pergunta.
— Dois... Três anos. — Hyunjin responde retoricamente.
— Então, acredito que podemos dividir a sala sem nenhum problema. — realmente estava tentando ao máximo manter as coisas o mais casual possível.
— Ok. — um pouco envergonhado, Hyunjin se aproxima do centro da sala e começa a se exercitar. — Como estão as meninas? — apesar de serem da mesma empresa, Hyunjin não costumava manter contato com as outras garotas diariamente.
— Estão bem, é quem tem sentido um pouco de dor no pulso. — Hyunjin faz uma careta, pois ele se lembrava exatamente do dia que a garota mais nova havia se machucado. Nesse dia, tinha chamado a atenção de Min-ho e desde então os dois eram bem próximos.
— Peça para ela se cuidar, sabemos que isso pode acarretar em problemas futuros. — ele pisca para e por um momento os batimentos cardíacos da garota ficam frenéticos.
— Ela apenas escuta Min-ho, então peça para ele aconselhá-la. — tenta se manter focada.
— Pode deixar que irei me lembrar de dar o recado. — Hyunjin termina seu aquecimento. — Que música você quer treinar? — o garoto se vira com um sorriso radiante nos lábios e fica hipnotizada por um momento.
— Você escolhe. — ela dá o seu melhor para responder.

***

? — Hyunjin chama a garota de repente.
— Sim? — ela se vira para encará-lo, o sorriso brilhava em seus lábios.
— Posso perguntar uma coisa? — o garoto morde os lábios, um pouco nervoso.
— Desde que não seja muito ruim. — solta uma risada, e os olhos de Hyunjin voam para a boca da garota.
— Por acaso você já se apaixonou por alguém? — ele não queria ser tão direto, porém não encontrou palavras suaves para a sua pergunta.
— Depende. — Hyunjin observa colocando o dedo indicador na boca, fazendo uma cara pensativa em seguida. — Eu me apaixonei pela filha da minha irmã na primeira vez que a vi. — o sorriso de é enorme, e logo seus olhos se fecham.
— Não estou falando sobre esse tipo de sentimento. — o garoto se senta no chão da sala de prática, um pouco acanhado por estar falando sobre esse assunto com .
— Ah. Você quer saber se eu já me apaixonei por alguém, tipo um menino? — ela pergunta.
— Isso. — Hyunjin estrala um de seus dedos.
— Sim, eu já me apaixonei, mas sinceramente? — a garota pergunta para ele, que balança a cabeça. — É um sentimento difícil de lidar.
— Por quê? — Hyunjin pergunta interessado.
— Somos idols. — se senta no chão, encarando o colega. — É difícil gostar de uma pessoa e não estar perto dela.
— Então você gosta de alguém que não é um idol. — o garoto praticamente afirma, e acaba sentindo uma pontada no peito com sua própria afirmação.
— Veja bem. — a garota tentava encontrar as melhores palavras para poder se expressar sem que realmente entregasse seus sentimentos para Hyunjin. — Eu vejo e Min-ho completamente apaixonados um pelo outro, porém eles simplesmente não se envolvem porque não quer perder tudo o que conquistou até aqui. — suspira. — O mesmo acontece com Jisung e . — Hyunjin fica surpreso por saber do envolvimento do amigo com a coreógrafa das meninas do Itzy.
— Como você soube sobre eles? — o medo por Jisung e toma conta de Hyunjin, afinal, os dois terminaram para que nada pudesse prejudicar suas carreiras.
se tornou nossa coreógrafa recentemente, e sem querer eu li uma mensagem do Jisung para ela. — parecia um pouco sem graça por ter invadido a privacidade de sua coreógrafa, mesmo que sem querer.
... — Hyunjin se levanta para sentar ao lado da amiga. — Ninguém pode saber sobre isso. — ele pede.
— Eu sei. — a garota sorri, e novamente ao encarar os lábios de , Hyunjin se pergunta como seria beijá-la por um minuto. — Depois disso ela acabou me contando que os dois não estavam mais juntos, porém ainda cuidavam um do outro. — ela explica para Hyunjin, e apesar de se sentir nervosa por ele estar tão perto, mantém o tom de voz completamente estável.
— Então, voltando ao assunto sobre você ter se apaixonado... — Hyunjin estava praticamente colado na garota.
— Não é um sentimento legal quando você não pode estar ao lado de quem ama. — ela começa a explicar.
— Por quê? — Hyunjin continua deixando à mostra sua curiosidade.
— Acredito que os sentimentos sejam diferentes para cada pessoa, mas eu sou uma pessoa que não consegue expressar muito bem quando o assunto é sentimentos, e acabo ficando na friendzone. — morde a boca, ela não queria que Hyunjin achasse que ela estava se referindo a ele, mesmo que ela estivesse. Para , era muito melhor ter Hyunjin ao seu lado como amigo, do que não tê-lo ao seu lado.

não sabia muito bem quando começou a ter sentimentos mais fortes por Hyunjin, pois depois que ambos deixaram de lado suas diferenças, acabaram se tornando grandes amigos. Na escola, era um pouco mais difícil de lidar com o sentimento e com os ciúmes que sentia, afinal, naquela época, Hyunjin já era um garoto muito popular na escola e muitas garotas eram apaixonadas por ele. O que confortava o coração de era saber que Hyunjin não se preocupava com esse tipo de sentimento, então por mais egoísta que parecesse, se sentia aliviada por não ter que lidar com seu próprio coração partido. Porém ver o garoto não recebendo o que queria era algo que sempre temeu, pois ela tinha visto de perto todo o esforço que Hyunjin fez para conseguir debutar com o Stray Kids, e ela sabia que as críticas que recebia quase acabaram com o garoto, e era por isso que ele era uma das pessoas mais esforçadas que conhecia, e sua beleza ia muito mais além do seu visual, pois Hyunjin era puro de coração e essa era uma das belezas mais raras de se ter.

— Os meninos falaram a mesma coisa. — Hyunjin suspira.
— Pela sua pergunta, acho que você está apaixonado. — para , isso era só uma confirmação de como ela não conseguia expressar seus sentimentos e de como sempre saía perdendo quando o assunto era o amor.
— Mais ou menos isso. — Hyunjin brinca com o cadarço do tênis, sem olhar para a garota.
— Ela é uma pessoa de sorte. — resolve criar toda coragem do mundo para encarar o garoto ao seu lado.
... — Hyunjin não sabia se era uma boa ideia, porém se ele não se arriscasse nesse momento, talvez ele não tivesse outra oportunidade. — Essa garota é você. — imediatamente a garota arregala os olhos e se põe a rir.
— Você não devia brincar com isso. — ela dá um tapa no braço de Hyunjin, porém quando ia afastando sua mão dele, o garoto a segura.
— Não estou brincando. — as feições de Hyunjin mudam completamente.
— Como? — estava chocada com a declaração de Hyunjin, ela nunca esperou que um dia ele pudesse sentir o mesmo que ela.
— Aconteceu. — ele dá de ombros.
— Por que agora? — ela pergunta, se referindo à declaração.
— Porque eu precisava que você soubesse. — a tensão na sala era grande. — Não me importo por você não sentir o mesmo que eu, apenas precisei falar sobre isso. — Hyunjin coloca a mão da garota em cima do seu peito. — Ele tem batido por você por um bom tempo. — o garoto sussurra.
— Hyunjin... — engole em seco.
— Não precisa falar nada. — ele balança a cabeça. Se declarar para era uma coisa. Ser rejeitado por ela era outra completamente diferente.
— Pare com isso. — tira sua mão do peito de Hyunjin. — Eu também gosto de você. — ela faz um biquinho.
— O quê? — Hyunjin parecia surpreso. — Você realmente gosta de mim? — ele pergunta para ter certeza.
— É claro, seu bobo. — balança a cabeça, sorrindo. — Tem um bom tempo. — ela explica.
— Como eu nunca percebi? — Hyunjin continuava surpreso.
— Talvez porque você sempre esteve ocupado demais para isso. — suspira. — Somos idols, nossas vidas são corridas, então não pense muito.
— O que iremos fazer? — de repente a realidade bate, Hyunjin teoricamente poderia namorar, porém como acabou de debutar, ela teria que esperar mais alguns anos.
— Acho que vai ser engraçado sairmos juntos, mas separados. — pisca seus olhos.
— O que você quer dizer com isso? — ele a encara, e o mundo parecia parar ao seu redor.
— Você quer sair comigo, Hyunjin? — pergunta.




Fim



Nota da autora: Talvez o final não seja como vocês pensaram que seria, mas todas as shortfics dessa série do Stray Kids, que carinhosamente intitulei de BluePrint, irão ter finais abertos, para que na longfic as pontas soltas sejam resolvidas. Para ser bem sincera eu tentei em todas as shortfics reunir o máximo de sentimentos e personalidades dos meninos, mas sinto que não abordei tudo o que queria, por isso, assim que esse pequeno projeto terminar, irei dar início à continuação das histórias como uma só.
Então não me abandonem haha.




Outras Fanfics:
Neverending Story [Stray Kids]
5sos - Lost Boys [5sos]
All That You Are is All I'll Ever Need [5sos]
Perfeito para você [Originais]
Irei quando o inverno chegar [Stray Kids]
I Am You [Stray Kids]
Sorry, I Had To Say Goodbye [Stray Kids]
A Ordem [Stray Kids/Em andamento]


Nota da beta: Esta beta está chorosa...
Ah! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus