Depois de um longo processo seletivo, você consegue o trabalho dos sonhos: ser social mídia da CBF, e as principais ocupações são: manter as redes sociais da CBF atualizadas e, com isso, obrigatoriamente passar bastante tempo com os jogadores registrando cada momento. Antes da copa, você acaba ficando de vigília na Granja Comary e acaba caindo nas graças da equipe técnica, treinador e jogadores, um especial, o goleiro Alisson. Mas a felicidade acaba quando os jogadores descobrem que você não vai acompanhá-los na Rússia, mas um dos assessores adoece e ela é a pessoa mais pedida para acompanhar a seleção, mesmo tendo começado a trabalhar faz pouco tempo. E aí, vamos para a Rússia?
Nesta primeira parte, conhecemos nossa personagem principal e matamos um pouco de saudades da Copa do Mundo da Rússia, relembrando jogadores, jogos, acontecimentos, diversão e muito puxão de orelha.
LeiaCom os jogos ficando cada vez mais difíceis e a eliminação do Brasil mais próxima, nosso goleiro e nossa assessora começam a ficarm sem tempo. Será que o romance será só durante a Copa do Mundo ou tem futuro?
Leia